Bem vindos a nossa nova casa! Para quem não sabe ainda, O SobreVivendo na Turquia foi hackeado e estamos esperando o RUclips resolver a situação. Enquanto isso, assine esse canal pois os vídeos antigos e NOVOS serão repostados aqui! Os videos serao separados por uma playlist: SobreVivendo na Turquia x Videos Novos: Bem vinda/o de volta e obrigada pelo apoio. :)
Olá, Danny! Já estava preocupada, uma vez que não sabia o que tinha ocorrido com o canal anterior. Fico feliz por a ter reencontrado, já estava com muitas saudades! Muitos felicidades para o canal em curso🤗😘💕
Ola Danny! Eu me escrevi esta semana no seu canal, fiquei sabendo que foi raqueado, fico muito triste, mais isso me chamou atenção, assisti voce com a Dany Delano, e me compadeci muito por isso, e sinto que vai ter uma reviravolta ai, que o todo poderoso jamais deixara o inocente por culpado, nem o culpado por inocente, vai ter justiças,se prepare Deus vai te exaltar nessa terra escuta isso e receba, fica com Deus me conta despois.abraco e muita luz.Boa sorte 💓
Entao....essas mulheres vivem um inferno nesses países...Cruz credo!!! Nao vou nesses países nem à turismo!!!! Energia ruim desses lugares...Deus é mais!!!🙏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Dani Delanos sim... pelo amor de Allá kkkk Jesus, Maomé, Buda e companhia... Alerta a Ana Paula. Ela tá achando que vai ser ótimo ser muçulmana e ainda levar os futuros filhos. Tenho quase certeza q vc tá aí pelo seu filho, mas iria voltar pro Brasil, se pudesse. E pra ir a Inglaterra não vai ser fácil pelo seu filho. Ueh? E a Ana Paula jogando ao vento q foi decisão dela. Ueh. Sei não viu. Ngm sabe até ter vivido a vida inteira nesse estilo de vida, religião, seja lá oque ela considera que seja.
Exatamente, nessa cultura os homens podem tudo menos as mulheres, mulheres deles tem que andar na linha fazer o que eles querem e ainda sâo maltratadas apanham deles, imagina viver num inferno desse, pra mim isso nâo tem nada de amor é pura maldade e submisâo, tenho raiva desses homens 😒
Sou casada com um homem que cresceu na doutrina de uma igreja evagélica muito rigida. Quando casei com ele, o mesmo não estava na igreja. Depois de três anos e 9 meses ele voltou frequentar a igreja rigida como membro. Ele não aceita eu ir em praia que esteja movimentada, ele vai pra cidade vizinha em uma praia mais vazia pra que eu possa tomar banho. Eu moro em beira mar durante o verão só fui 3 vezes na praia. Ele não aceita eu frequentar outra religião ou outra igreja. Só aceita que eu frequente a igreja que ele frequenta. Ele me conheceu usando batom, cabelo pintado e usando short e agora quer exigir que eu seja uma pessoa que não sou.
@@andreiacarvalho8873 olha, é uma situação complicada. Você vive um relacionamento abusivo e se submete a situações que vc não queria unicamente por causa da insegurança do seu marido. Vc não precisa viver assim. Ele não vai melhorar. Aliás, a tendência é só piorar. Se eu fosse vc sairia dessa. Nada paga a sua liberdade.
Se você fosse siciliana, ou sarda de nascença, e tivesse nascido antes da década de 40 saberia que em toda a Europa Mediterrânea era exatamente igual. Conhece a panificadora Pane Nostru, de Nova Veneza (RS)? Os avós dos donos tiveram de fugir da Sardenha para o Brasil, pois o avô estava prometido em casamento a uma prima, e se apaixonou pela avó. Estavam jurados de morte pelas famílias. E era muito comum naquela época. Triste? Sem dúvida. Mas mais triste ainda são os comentários islamofóbicos e xenófobos que se leem aqui na canal da Danny.
@@PrDrAbbud não concordo em nada com islamofobia e xenofobia, mas a questão é que no ocidente as mulheres conquistaram muitos direitos nós últimos " 40, 50 anos ". Sou ítalo-brasileira e sei o machismo que ainda existe nesses dois lugares mas há de convir que direito não nasce em árvore e é natural que ocidentais celebrem seus direitos recém conquistados você não acha?
Não consigo parar de pensar, ao ver o vídeo: E AINDA TEM BRASILEIRA CASANDO COM ELES, TENDO FILHOS QUE SERÃO MUÇULMANOS E QUEM SABE? Uma menina! E VAI SOFRER! Parabéns, brasileiras atrás de macho muçulmano. Parabéns.
É necessário entende o contexto de cada pessoa. Porque ela falou bastante aí, mas, por mais que tenha a influência cultural ela escolheu casar com um mulçumano, escolheu se manter na cultura e se for o caso ter filhos (as) que serão mulçumanos e falo que escolheu porque ela teve oportunidade de estudar. É óbvio que ela foi criada numa cultura, mas ela vive no Brasil e é adulta, então da mesma forma que algumas brasileiras escolhem isso,a libanesa do vídeo escolheu. Ela estudou, pode trabalhar e por mais que seja valioso ter um relacionamento saudável com os pais, cada pessoa escolhe o caminho que vai seguir. Tenho pais cristãos muito religiosos e por mais doloroso que seja pra eles não professo religião. Se, por acaso eles deixarem, de falar comigo por isso. Infelizmente não posso fazer nada, pois a minha vida e minha liberdade vale mais que qualquer coisa.
@@damariscavalcanti766 mas o comentário foi em relação às mulheres que nal fazem parte da religião/cultura. No caso da moça do vídeo, vai muito além de "escolha". Por toda a cobrança cultural/religiosa tá mais pra imposição mesmo, disfarçada de escolha por ela mesma. Não dá nem pra comparar religiões, basta ver as barbaridades que os muçulmanos cometem em nome da religião deles, é a pior do mundo na minha opinião. Vendo de fora parece muito fácil traçar um caminho diferente, mas pra grande maioria isso não é uma opção, seja pelo motivo que for.
Não é toda Brasileira que nasce com essa liberdade que ela acredita, eu por exemplo sou Brasileira, mas fui criada como as Arabes são, sem liberdade alguma, e porque? Por conta da RELIGIÃO meu queridos, tive que usar saia longa toda a minha infância e adolescência e ser motivo de chacota na escola,nada de maquiagens, sair, namorar, ter amigas? Jamais todas eram má influência! Ir ao cinema? PECADO!! Uma vez nossa igreja fez uma excursão para praia, foram todos os jovens e também os pais, a noite os jovens se reuniam na varanda dos dormitórios para cantarem e conversarem, coisas inocentes, mas eu e minha irmã éramos obrigadas a permanecer dentro do quarto com as portas fechadas, somente ouvindo ou outros rindo e alegremente conversando do lado de fora do quarto, sofri vários abusos psicológicos por parte de minha mãe, cresci acreditando que casar era o auge da felicidade,que ser virgem era ser especial,que homem tinha que sustentar a mulher...enfim uma sucessao de erros né, hoje vejo que minha baixa auto estima, o fato de ser muito medrosa e insegura, são reflexos dessa criação que tive... a Religião é algo sobrenaturalmente dominador, os homens bomba estão aí p provar isso, eles aceitam tirar a própria vida e de centenas de pessoas juntos, por acreditrem que isso é ordem do Deus deles, agora imagina se eu ou você seriamos capazes de mudar os pensamentos, dogmas e preceitos de um homem criado nessa religião??
Verdade!!! Já vi muitos casos como o seu. Ou simplesmente pelo fato da filha ser mulher, tem muitos pais se soltam o menino e prendem a menina. E isso reflete para a vida adulta da menina. Acho isso tão cruel!!!
Genteeee, ouçam com atenção TUDO O QUE A DANNY AVISA; vocês ouviram: “ligaram pra minha mãe felicitando pelo noivado; pq pra eu postar uma foto de mão dada, significava que eu estava noiva”... entenderam, meninas!?!?!? Muçulmano/árabe/oriente médio NÃO NAMORAM!!!
Fui para o Líbano em julho/2019 e fiquei lá por 15 dias. Fiquei hospedada em uma faculdade na cidade de Jounieh mas conheci Beirute, Batroun, Balbek entre outras cidades. Na faculdade que fiquei é católica e os alunos usam roupas ocidentais. Inclusive muitos jovens vão para balada, a vida noturna em Beirute ferve, muitas festas, bebidas alcoólicas etc. Um brasileiro professor da faculdade disse que muitas jovens são do interior do Líbano e os pais autorizam que elas vão para cidade grande estudar, fazer uma faculdade. Entao na época da faculdade elas fazem amigos, bebem, vão para baladas, festas, usam as roupas que querem, namoram com quem quiser. Entretanto terminado a faculdade elas TEM O DEVER DE VOLTAR PARA O INTERIOR E CASAR COM O MARIDO QUE A FAMILIA ESCOLHER. Ou seja, os pais dão um pouco de liberdade para as garotas, aceitam que elas estudem etc mas após feito a vontade delas elas terão que cumprir os costumes, casar com quem os pais escolhessem, serem donas de casas (pq elas fazem faculdade só pra ter um diploma, a maioria dessas meninas/mulheres não atuam na sua área) . E os pais que permitem que as mulheres façam faculdade são os pais que possuem posses e mais liberais. PQ A MAIORIA DAS MENINAS NÃO ESTUDAM/FAZEM FACULDADE
psicóloga Bruna. Eu sou homem , mas parece q caiu um cisquinho no meu olho.. Queria entender.. os homens podem buscar mulher no Brasil e mulher não pode nem pensar em querer algo com um brasileiro.triste!
Danny me emocionei com esse vídeo. Entendi as entrelinhas que você vem tentando nos mostrar. Sua frase: "Se seu filho espirra, é a mãe estrangeira." Que Jesus fortaleça você e sua família, e também essa moça e os envolvidos nessa família. Não acredito que o amor seja capaz de vencer, todos os entraves culturais que envolvem o contexto familiar entre médio orientais e ocidentais.
Fiquei tocada com sua emoção Danny ... dá pra "ler" nas entrelinhas do teu pequeno desabafo, imagino quantas coisas deves ter passado ... valente!!! Sobre a libanesa, o relato foi de partir o coração ... é incrível o quanto mulher é desvalorizada NO MUNDO! Não só nos países do Oriente Medio. Admiro muito os homens que tratam a mulher com tanto afeto, zelo, amor que desconhecem a palavra machismo! Isso é admirável, era pra ser comum, mas infelizmente no mundo impera o machismo. Por isso minha admiração e respeito aos homens que fazem a diferença!
Dani vcs são forte demais!!! Minha mãe está com Alzheimer’s eu vou fazer o que for possível para ela e sei que não será um décimo de tudo que ela passou para criar eu e meus 4 irmãos!!! E sua mãe está lá de cima muito orgulhosa dessa mãezona e essa guerreira que da a cara a tapa por tantas mulheres!!! Parabéns fico feliz por ter uma conterrânea tão incrível como você!!!! Bjao linda!!!
Cai fora! Uma mulher estrangeira JAMAIS vai mudar uma cultura milenar muito menos o estilo de vida de um árabe. Eles SEMPRE irão se portar dentro da religião!
Kkkkk só rindo mesmo viu? Tem mulher que quase da vontade de dizer: vai lá, filha. Boa sorte. Pq sério... Sal, tu acha que vai ser legal pra ti se continuar nisso? Sério! Kkkkk
Pessoal vamos assistir novamente os vídeos,dar Like pra ser recomendado pelo RUclips, quem sabe assim conseguimos encontrar o pessoal que ainda estão perdidos sem encontrar o canal da Danny.
Eu fiquei extremamente emocionada assistindo esse depoimento. Eu sou brasileira, mas cresci com várias restrições como essa menina. Minha família é muito religiosa, eu não podia usar nada que fosse tentador. Era saia no pé, sem brinco, sem maquiagem, nunca em hipótese alguma shorts, não podia ter amigos fora da igreja pois eu seria levada para o mau caminho. Eu conheci o canal da Dani através de uma amiga. Eu hoje, faço tratamento psicológico e psiquiátrico ainda para superar vários traumas de crescer dentro de um mundo cheio de preconceito, restrições e regras. Tenho verdadeiro pavor e horror a religiões e culturas baseadas em religião. Acho que sofri muito também por desde muito cedo não acreditar ou aceitar. Meus pais são da igreja pentecostal tradicional. Eu vendo os vídeos e os depoimentos não entra na minha cabeça que as mulheres daqui vão para países onde somos temos tanto valor quanto um cachorro. Eu hoje, valorizo demais minha liberdade e tenho horror desses homens árabes que adicionam em redes sociais, mesmo antes de conhecer o canal eu sempre bloqueei e não quis papo. Mulherada acordem, a pior coisa que tem é viver com cordão de guia no pescoço.
Eu tb não entendo o tamanho dessa carência, falta de amor próprio ou loucura mesmo. Nós brasileiras temos muita liberdade. Não é a maior maravilha, pois a posse sobre a mulher é universal, mas somos uma das que tem mais liberdade no mundo. Aí , respira o ar da disney e sai mundo afora atrás do príncipe encantado. Como se ele existisse!!!! Principe encantado é seu salário todo mês na conta te proporcionando autonomia e liberdade. Não é o melhor salário do mundo pra muitas de nós, mas temos um salário!!! O grande amor da vida é o amor próprio, que temos que cultivar todo dia. Temos que buscar aquilo que queremos, nos amar, nos dar atenção, nos priorizar, e não esperar isso de homem nenhum. Me cortou o coração ouvi-la chorar. Uma mulher que não tem liberdade como gostaria nos alertando. Vamos acordar!!
Tão triste quando os pais obrigam os filhos a ser reflexo deles, só causa tristeza é dor nos filhos. Deixo minha filha livre para suas escolhas mas sempre ensinando os princípios sobre os valores e sobre a vida. ela decida oque seguir
Tá vendo o quanto ela tá falando bem dos caras do Brasil e as brasileiras só vivem falando mal dos brasileiros, meo tem muito cara no Brasil que é legal é só procurar e antes de tudo se amar.
A realidade é que o homem brasileiro não valoriza a mulher,por isso tantos feminicídios,muitas mães solteiras,aqui não é esse mar de rosas não,temos que levar em consideração que o mundo não se resume só na cultura muçulmana e brasileira,há um universo onde podemos fazer outras comparações,assim não vale pq comparado ao Marrocos,o Brasil é um paraíso msm.
Liberdade é o mais precioso dos bens que podemos ter em nossa vida.. a cultura árabe abre exceções apenas para os homens.. uma ex professora minha de dança do ventre, libanesa, veio viver aqui no Brasil quando era criança. Ela se apaixonou por um brasileiro e a família não aceitou o relacionamento.. Ela teve que fugir para se casar com o brasileiro mas a família nunca aceitou muito bem o casamento dela. Muito triste e emocionante este relato..Desejo que a Khadja supere a frustração e seja feliz com seu marido..
Assistindo novamente e me emocionando com a história e a reação reação da Danny... Imagino o turbilhão de lembranças e mágoas que surgiram no seu coração de mãe... Bjs
@@Flaviabulhoes26 Oi, vc conseguiu encontrar a história da Dani. ELA SE ENCONTRA NO CANAL SOBRE VIVENDO NA TURQUIA. ERA UMA VEZ DANIELE. A HISTÓRIA DELA É BEM EMOCIONANTE.BJUS
Também me emocionei com o relato dela. Sabe, nós brasileiras temos muita liberdade mesmo, deveríamos ser mais gratas por isso e saber fazer uso inteligente dessa liberdade.
Homens brasileiros não valorizam as brasileiras (respeitadas as exceções ) pela forma como são criados e, sim, pela falta de inteligência que muitas brasileiras praticam, ao se relacionarem com eles.
Eu chorei dany😢 minha vó japonesa nao permite misturar o sangue, minha mae casou com brasileiro e eu fui uma crianca regeitada pela comunidade japonesa do brasil. Vim ao japao crianca e so pude ter relacionamento com decendente de japones e minhas filhas tem sangue japones, eu nao posso gostar de ninguem de outra nacionalidade senao minha vó faz "trabalho" de separar casal. Eu penso o mesmo sobre as brasileiras que tem tudo para ser feliz. E escolhe casar com pessoas de outros países sem conhecer a cultura. Cada nacionalidade traz um cicatriz cultural mascarada que os outros nao sabe.
Sinceramente eu não penso nem sair da minha cidade porque tenho tudo aqui, trabalho público, família amigos, que dirá ir pra outro país e me casar com um monstro desses.. agradeço a Deus pela vida que tenho, pelo país que eu nasci e pela minha liberdade..
Para meninas de 23 anos eu digo “Casar é com alguém que ame. Tem mais que trabalhar e viajar o mundo. Tem que aproveitar a vida!A vida é muito curta”. Para brasileiro, 23 anos é muito jovem ainda.
Igual a estória de uma menina da minha sala na Faculdade! Ela era super moderna cabeça para frente! Os pais libaneses no Brasil, ela namorava (Brasileiro) escondido mas acabou casando (arranjado) com Um Libanês que nunca havia visto ! muito triste dava para ver nos olhos dela ! ela era linda (parece com a Dany) depois do casamento parece que envelheceu uns 10 anos em um
Por isso digo que nosso Brasil é maravilhoso, nós somos livres. Temos muita dificuldade com política, educação, em um sentido mais amplo do que o escolar, mas somos livres. Quero muito conhecer o mundo, outros países, talvez até fazer cursos de pós, mas o Brasil é incrível. Danny, entendi cada lágrima sua. Talvez um dia possa te conhecer, tomar uma cerveja em um pub no Reino Unido. Receba meu abraço, um abraço bem brasileiro.
Concordo e me deu ódio! Eles vem para o Brasil, fazem a vida aqui, se aproveitam da liberdade que é construída aqui… O alimento que plantamos serve pra eles, nossa água, infraestrutura, nosso dinheiro, agora nós não servimos, somos inferiores! Tenho asco desse povo, sinceramente!
E laiê quase todas as manhãs um vídeo para a nossa alegria.❤ Infelizmente o empoderamento feminino no Brasil fez essas mulheres acreditarem que podem deixar seu país e levar essa bagagem para o mundo, que podem mudar outras culturas, que serão respeitadas, valorizadas e terão voz. E outras usam sua liberdade para correr pra prisão! Quem já saiu do Brasil, sabe que quando vc entra no avião, afivela o sinto você tem q dar pause em tudo o que vc tem direito, seu comportamento, sua visão de mundo. Lá fora vc tem q dançar conforme a banda toca!
Eu ouço essas histórias e penso que os 2 lados são difíceis as mulçumanas nascem e crescem cercadas de " proteção e regras " e querem liberdade, já as não mulçumanas nascem e crescem livres e as vezes soltas pra fazer oque quiser e algumas querem ter regras e " proteção " más que as vezes é uma prisão sem perceberem e quando acordam já é tarde demais.
Mereço o melhor.É vdd, nós vivemos sempre em contradição ne. O Profr.Leandro Karnal sempre comenta em suas palestras sobre essas contradições q vivemos!
Esse vídeo foi muito lindo ,ficar pela razão ,honra da mãe, não é pra muitas não mesmo, emocionante ,um abraço do tamanho do Amazonas , Deus te guarde e guie Danny e entrevistada.
Meu coração ficou apertado por ela, porque a gente sente que ela ainda ama o ex e é triste saber que ela e muitas outras não tem o direito de ser e fazer o que querem. Que ela consiga ser feliz e ter paz no coração. 🙏🏽❤️
5 лет назад+48
Naçâo Dannyflix com joinha pq é importante, pessoal ! Essa histo'ria é muito emocionante, de uma verdade... Chorei quando assisti da outra vez. Bjs, Danny!
Eu entendo qdo ela diz que não persistiu no namoro por considerar o sofrimento de sua mãe, não é só na cultura árabe que as mães seriam massacradas por uma "rebeldia e/ou contrariedade" que um filho poderia vir a dá aos seus pais, isso é muito típico de cultura machista. Pois eu já presenciei muitos desentendimentos de cônjuges em que o homem "acabava" com a esposa, acusando-a de ser uma péssima mãe por ter criado o filho rebelde desse jeito e muitas vezes chegava até mesmo agredir fisicamente a mulher. Eu tinha algumas amigas que qdo queriam sair mesmo contrariando a ordem do pai de ficar, a mãe delas falava vc vai e qdo seu pai ficar sabendo que saíste vai sobrar pra mim ele vai me xingar e acabar comigo. Acho que temos obrigação de valorizarmos nossa liberdade com muita responsabilidade, pois essa liberdade custou muito caro, preço de sangue, sofrimento, dor física e emocional de muitas, para podermos usufruir dela nos dias de hoje.
Chorei da outra vez e choro de novo! Ver a angústia da Danny, que se revê na situação, é de partir o coração. Agora já falta pouco. A contagem decrescente está quase chegando ao fim. 💗
Também revendo. Como queria dar um abraço verdadeiro na Danny nessa hora. E que mulher, essa da entrevista! Ah, como seremos mais felizes qdo nos reconhecermos irmãs!
Em 2013 estudei numa escola aqui no centro de Brasília, e lá foi estudar uma menina recém chegada do Líbano o pai dela era alguém importante até o carro que ela vinha era um carrão, logo colocaram ela na sala de um garoto que falava inglês, eles andavam pra todo lado juntos, pra encurtar a história no intervalo eles ficavam se pegando e quando o pai dela chegava pra buscar, ela e o menino faziam de conta que nem se conheciam.
No futuro esse canal pode ter um foco mais pessoal, de vlogs, curiosidades, um bate papo mais íntimo, e o Sobrevivendo volta com uma energia renovada, e cada vez mais entrevistas, discussões sociais e sucesso, como sempre. Para tudo há um propósito . ❤😘
Ai Danny, chorei muito com essa entrevista, nossa.😥 Não pq sou muçulmana, pois não sou , mas sou filha de libanês. Chorei pensando na dor desta menina, na revolta e na falta de liberdade de escolha dela. Vivo num país abarrotado de refugiados muçulmanos, meus filhos estudaram com eles na escola, etc. Ver o tratamento deles em relação à mulheres e filhas, me provoca repugnância. Por força de um trabalho voluntário, escuto relatos de partir o coração, de chegar em casa e chorar sem saber como ajudar, pq simplesmente não podemos, eles são quase impenetráveis, até para as autoridades deste país. Vcs, mulheres brasileiras, nasceram livres, escolher viver debaixo de abuso é realmente a escolha errada. Sim, mandamos sim nos nossos sentimentos e temos inteligência para usar nosso discernimento. Estudem, sejam independentes, sejam donas de suas vontades..
Também chorei ...Que moça maravilhosa! Numa época em que as pessoas pensam mais em si mesma, ela é um exemplo de abnegação. Que Deus a ilumine e ela seja feliz.
Eu dou graças à Deus por ter nascido no Brasil,pois sou livre,vou onde eu quero, amo meu país,ajoelho todos os dias agradecendo a Deus por ser Brasileira.
Excelente depoimento e ela é maravilhosa falando sobre a cultura dela. E quanto as brasileiras que querem procurar romance gringo, avaliem o quanto a nossa vida é magnífica! Temos a opção de não casarmos, vivermos a nossa solitude, ou para quem quer, casar com quem gosta. Basta pensar e lembrar da história dessa mulher árabe tão linda!
Gente eu não sei o que dá na cabeça de uma pessoa de casar com um estrangeiro. Eu que sou baiana casei com um paulista e não deu certo! Imagina de outro país, cultura, religião! Jesus amado! Que situação, que sofrimento
Dany não sou de comentar mas vendo esse episódio me peguei chorando com uma tristeza enorme no peito , passei por isso aqui mesmo no Brasil , a questão religiosa as tradições contam muito e sim os pais decidem o destino dos filhos , triste .
No Brasil era assim. Minha mãe casou forçada com o meu pai. Meu avô que escolheu.ela não pôde casar com o cara que ela gostava. Ela sempre foi infeliz. Meu pai foi um péssimo marido. A pessoa de quem ela gostava deu uma vida tranquila e próspera para a esposa. Já o meu pai, galinhava e deixava a gente passar fome. Minha mãe tinha que trabalhar dia e noite na costura prá sustentar as 4 filhas.
Já cheguei da roça, agora aqui areando as panelas e assistindo a Danyflix. Bjos Danny rumo aos 200k em 15 dias em nome de Jesus!!! eu ouvi um amém????? 🙏🙏🙏🙏
Querida Danny essa moça, é corajosa , infelizmente é uma situação dificil, ainda bem que ela consegui viver bem com o marido, mesmo com algumas ressalvas, entendo a razão pela qual ela mesmo amando terminou, a vida da mãe, pois para mim a minha maezinha é tudo na minha vida, hoje com 60 anos , não me casei e não tive filhos, pois devido a um casamento infeliz, que de positivo só as duas filhas, minha mãe se tornou avessa , a casamento, e fez de tudo para que não casássemos . Tanto é que minha irmã mais nova casou-se aos 50 anos , após muita luta. E somos brasileiras né aqui em BH.
Graças a Deus eu nasci no Brasil e não pretendo sair daqui por nada..!!!! Se eu tivesse nascido em um país Árabe ou em algum de denominação Muçulmana, eu já teria entrado para a triste estatística das jovens mortas por crimes de honra. Eu me conheço, e o meu fim seria triste.!
Marcando presença SEMPRE, com certeza!!! Lembro bem dessa historia, mto triste!! Realmente a liberdade não tem preço!! Apesar dos pesares AMO O BRASIL!!! Bjs Danny! Vai dar tudo Certo!!!! JÁ DEU!!!!!😍😍
Esse canal é um serviço de importância essencial! Muitas mulheres caem no conto de homens dessa cultura e acabam com a própria vida! É sempre a mesma história! O cara parece um príncipe, finge que te respeita e te ama. Aí a mulherada acredita e pronto, estão presas na armadilha. Não façam isso, mulheres!
HOJE eu Rocicléia declaro que amo ser brasileira e abençoou o Brasil! Porque antes eu tinha a intenção de sair desse país, Mas conhecendo um pouco a História da Danny , mudei o pensamento e decidi ficar aqui mesmo no Brasil! Porque se o Brasil é do jeito que é ! Imagina outro país, outra Cultura, Religião.... Obrigada JESUS !
Não sou mulçumana, nem árabe. Fui criada na religião protestante e me vi nessa história, tenho que dar a mesma satisfação, e o "dever" para os pais é a mesma situação. Não frequento a religião tem 3 anos, mas não posso me envolver com pessoas de outras religiões, meus pais não aceitam, não aceitam que eu use outras roupas. É uma outra cultura, foge da realidade das pessoas, viver assim me sufoca, mas não consigo me libertar da minha família, pois eles me amam muito, e eu amo muito eles.
Danny. Eu confesso que eu não assisti esse video no SNT porque eu não tive coragem quando eu li o título. Agora eu decidi assistir por causa das views w likes que voce precida. Mas sabe, me partiu o coração. Realmente. São universos opostos. Parece que o povo do lado de lá de Greenwich tem uma raiva latente da liberdade do povo do lado de cá. Ao passo que os daqui se encantam com esse suposro mistério que nada mais é do que cultura fechada. Só isso. Recomendo o Filme A Massai Branca. Uma história real que conta o relacionamento de uma mulher européia com um guerreiro massai do interior da africa. Não tem amor que resista. Ai. Como assistir a esse vídeo de hoje e não chorar? Impossível
Descobri esse canal há 03 dias e não consigo parar de ver...sem palavras para descrever o tipo de trabalho que vc faz. É uma coisa preciosa. Tenho certeza que Deus te colocou nessa posição para isso, para tirar essa venda, a fantasia das cabeças das meninas. Tenho 52 anos e na minha adolescência lia muitos romances de árabes lindos, charmosos, românticos, etc (risos).. ainda bem que naquela época nao tinha internet. vai que.... bj, linda. deus te abençoe hoje e sempre.
Danny, vim ver esse vídeo de novo, deixar meu like e meu comentário. Bora explodir esses algoritmos! Vc é um exemplo de força, de garra e de que sempre podemos recomeçar, em todos os aspectos. Adoro vc! Como dizemos lá na nossa terra, estou aqui "agarrada"! 😁
Bem vindos a nossa nova casa! Para quem não sabe ainda, O SobreVivendo na Turquia foi hackeado e estamos esperando o RUclips resolver a situação. Enquanto isso, assine esse canal pois os vídeos antigos e NOVOS serão repostados aqui! Os videos serao separados por uma playlist: SobreVivendo na Turquia x Videos Novos: Bem vinda/o de volta e obrigada pelo apoio. :)
Olá, Danny! Já estava preocupada, uma vez que não sabia o que tinha ocorrido com o canal anterior. Fico feliz por a ter reencontrado, já estava com muitas saudades! Muitos felicidades para o canal em curso🤗😘💕
Danny Boggione eu vi mesmo que o canal saiu do ar. Sou nova seguidora e estou feliz por rever seu canal ativo 🥰
Ola Danny!
Eu me escrevi esta semana no seu canal, fiquei sabendo que foi raqueado, fico muito triste, mais isso me chamou atenção, assisti voce com a Dany Delano, e me compadeci muito por isso, e sinto que vai ter uma reviravolta ai, que o todo poderoso jamais deixara o inocente por culpado, nem o culpado por inocente, vai ter justiças,se prepare Deus vai te exaltar nessa terra escuta isso e receba, fica com Deus me conta despois.abraco e muita luz.Boa sorte 💓
Oi querida Dani Boggione estou torcendo por você acredito que tudo vai voltar como antes
Com certeza fou um arabe recalcado que raqueou .... ja sabem que o filme deles nao ta bonito
Eu dou muito valor a minha liberdade e concordo com ela, somos sortudas de nascer em um pais onde temos nosso direito de escolha !!
Entao....essas mulheres vivem um inferno nesses países...Cruz credo!!! Nao vou nesses países nem à turismo!!!! Energia ruim desses lugares...Deus é mais!!!🙏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Verdade
Dani querida! Que bom vc por aqui. Terminando esse vídeo já vou pro seu canal ver um vídeo, fica lá e cá rsrs
Dani Delanos sim... pelo amor de Allá kkkk Jesus, Maomé, Buda e companhia...
Alerta a Ana Paula. Ela tá achando que vai ser ótimo ser muçulmana e ainda levar os futuros filhos. Tenho quase certeza q vc tá aí pelo seu filho, mas iria voltar pro Brasil, se pudesse. E pra ir a Inglaterra não vai ser fácil pelo seu filho. Ueh? E a Ana Paula jogando ao vento q foi decisão dela. Ueh. Sei não viu. Ngm sabe até ter vivido a vida inteira nesse estilo de vida, religião, seja lá oque ela considera que seja.
@@mayaolivera7143 também nâo, nâo perco meu tempo indo nesses paises do horiente médio nâo gosto dessa cultura bizarra deles
O duro dessa cultura é que é tudo para o homem e nada para mulher. Muito injusto!
Eu tenho nojo desses homens! Nojo@
Vanessa Dalager e perdemos mais uma brasileira... pra casar com um de lá. To no chão
Exatamente, nessa cultura os homens podem tudo menos as mulheres, mulheres deles tem que andar na linha fazer o que eles querem e ainda sâo maltratadas apanham deles, imagina viver num inferno desse, pra mim isso nâo tem nada de amor é pura maldade e submisâo, tenho raiva desses homens 😒
Sou casada com um homem que cresceu na doutrina de uma igreja evagélica muito rigida. Quando casei com ele, o mesmo não estava na igreja. Depois de três anos e 9 meses ele voltou frequentar a igreja rigida como membro. Ele não aceita eu ir em praia que esteja movimentada, ele vai pra cidade vizinha em uma praia mais vazia pra que eu possa tomar banho. Eu moro em beira mar durante o verão só fui 3 vezes na praia. Ele não aceita eu frequentar outra religião ou outra igreja. Só aceita que eu frequente a igreja que ele frequenta. Ele me conheceu usando batom, cabelo pintado e usando short e agora quer exigir que eu seja uma pessoa que não sou.
@@andreiacarvalho8873 olha, é uma situação complicada. Você vive um relacionamento abusivo e se submete a situações que vc não queria unicamente por causa da insegurança do seu marido. Vc não precisa viver assim. Ele não vai melhorar. Aliás, a tendência é só piorar. Se eu fosse vc sairia dessa. Nada paga a sua liberdade.
" A gente nasce com dívida com a família..." triste, muito triste...
Poxa! Que triste
Se você fosse siciliana, ou sarda de nascença, e tivesse nascido antes da década de 40 saberia que em toda a Europa Mediterrânea era exatamente igual. Conhece a panificadora Pane Nostru, de Nova Veneza (RS)? Os avós dos donos tiveram de fugir da Sardenha para o Brasil, pois o avô estava prometido em casamento a uma prima, e se apaixonou pela avó. Estavam jurados de morte pelas famílias. E era muito comum naquela época. Triste? Sem dúvida. Mas mais triste ainda são os comentários islamofóbicos e xenófobos que se leem aqui na canal da Danny.
@@PrDrAbbud não concordo em nada com islamofobia e xenofobia, mas a questão é que no ocidente as mulheres conquistaram muitos direitos nós últimos " 40, 50 anos ". Sou ítalo-brasileira e sei o machismo que ainda existe nesses dois lugares mas há de convir que direito não nasce em árvore e é natural que ocidentais celebrem seus direitos recém conquistados você não acha?
Pois então, isso já mudou. Enquanto...
@Peregrino Roots ameiiii isso ai
Nunca dei tanto valor por ter nascido brasileira como hoje, depois que conheci o canal da Danny eu só agradeço minha liberdade 🙏
Não consigo parar de pensar, ao ver o vídeo: E AINDA TEM BRASILEIRA CASANDO COM ELES, TENDO FILHOS QUE SERÃO MUÇULMANOS E QUEM SABE? Uma menina! E VAI SOFRER! Parabéns, brasileiras atrás de macho muçulmano. Parabéns.
É necessário entende o contexto de cada pessoa. Porque ela falou bastante aí, mas, por mais que tenha a influência cultural ela escolheu casar com um mulçumano, escolheu se manter na cultura e se for o caso ter filhos (as) que serão mulçumanos e falo que escolheu porque ela teve oportunidade de estudar. É óbvio que ela foi criada numa cultura, mas ela vive no Brasil e é adulta, então da mesma forma que algumas brasileiras escolhem isso,a libanesa do vídeo escolheu. Ela estudou, pode trabalhar e por mais que seja valioso ter um relacionamento saudável com os pais, cada pessoa escolhe o caminho que vai seguir. Tenho pais cristãos muito religiosos e por mais doloroso que seja pra eles não professo religião. Se, por acaso eles deixarem, de falar comigo por isso. Infelizmente não posso fazer nada, pois a minha vida e minha liberdade vale mais que qualquer coisa.
@@damariscavalcanti766 mas o comentário foi em relação às mulheres que nal fazem parte da religião/cultura. No caso da moça do vídeo, vai muito além de "escolha". Por toda a cobrança cultural/religiosa tá mais pra imposição mesmo, disfarçada de escolha por ela mesma. Não dá nem pra comparar religiões, basta ver as barbaridades que os muçulmanos cometem em nome da religião deles, é a pior do mundo na minha opinião. Vendo de fora parece muito fácil traçar um caminho diferente, mas pra grande maioria isso não é uma opção, seja pelo motivo que for.
Jamais me relacionaria com um Árabe,ou Mulçumanos,amo meu país e minha cultura.Amo minha liberdade de ir e vir.
Só acho, que deveria ter um documentário sobre seu canal na Netflix 🤣
É verdade!! Boa ideia!
Com certeza...
Excelente ideia!!
👏👏👏👏
Pra mim,esse relato,foi o mais emocionante, até hoje.
Verdade!
Eh de arrepiar ..
Verdade até chorei 😔
Com certeza, muito emocionante
Não é toda Brasileira que nasce com essa liberdade que ela acredita, eu por exemplo sou Brasileira, mas fui criada como as Arabes são, sem liberdade alguma, e porque? Por conta da RELIGIÃO meu queridos, tive que usar saia longa toda a minha infância e adolescência e ser motivo de chacota na escola,nada de maquiagens, sair, namorar, ter amigas? Jamais todas eram má influência! Ir ao cinema? PECADO!! Uma vez nossa igreja fez uma excursão para praia, foram todos os jovens e também os pais, a noite os jovens se reuniam na varanda dos dormitórios para cantarem e conversarem, coisas inocentes, mas eu e minha irmã éramos obrigadas a permanecer dentro do quarto com as portas fechadas, somente ouvindo ou outros rindo e alegremente conversando do lado de fora do quarto, sofri vários abusos psicológicos por parte de minha mãe, cresci acreditando que casar era o auge da felicidade,que ser virgem era ser especial,que homem tinha que sustentar a mulher...enfim uma sucessao de erros né, hoje vejo que minha baixa auto estima, o fato de ser muito medrosa e insegura, são reflexos dessa criação que tive... a Religião é algo sobrenaturalmente dominador, os homens bomba estão aí p provar isso, eles aceitam tirar a própria vida e de centenas de pessoas juntos, por acreditrem que isso é ordem do Deus deles, agora imagina se eu ou você seriamos capazes de mudar os pensamentos, dogmas e preceitos de um homem criado nessa religião??
Verdade!!! Já vi muitos casos como o seu. Ou simplesmente pelo fato da filha ser mulher, tem muitos pais se soltam o menino e prendem a menina. E isso reflete para a vida adulta da menina. Acho isso tão cruel!!!
Genteeee, ouçam com atenção TUDO O QUE A DANNY AVISA; vocês ouviram: “ligaram pra minha mãe felicitando pelo noivado; pq pra eu postar uma foto de mão dada, significava que eu estava noiva”... entenderam, meninas!?!?!? Muçulmano/árabe/oriente médio NÃO NAMORAM!!!
Entrevista maravilhosa! A convidada é muçulmana e tá falando isso, se liguem turquetes!!!
Dani, chama ela mais vezes! Muito simpática e aberta 😍
O Brasil é um paraíso e poucos sabem 😢
o Brasil é um paraíso... Para pedófilos e sexoturistas e últimamente para turcos, árabes, indianos e paquistaneses.
!??? Paraíso!??😮😂
Só dei valor no nosso país, depois que vim pra Europa! Brasil é sim um paraíso
Fui para o Líbano em julho/2019 e fiquei lá por 15 dias. Fiquei hospedada em uma faculdade na cidade de Jounieh mas conheci Beirute, Batroun, Balbek entre outras cidades. Na faculdade que fiquei é católica e os alunos usam roupas ocidentais. Inclusive muitos jovens vão para balada, a vida noturna em Beirute ferve, muitas festas, bebidas alcoólicas etc. Um brasileiro professor da faculdade disse que muitas jovens são do interior do Líbano e os pais autorizam que elas vão para cidade grande estudar, fazer uma faculdade. Entao na época da faculdade elas fazem amigos, bebem, vão para baladas, festas, usam as roupas que querem, namoram com quem quiser. Entretanto terminado a faculdade elas TEM O DEVER DE VOLTAR PARA O INTERIOR E CASAR COM O MARIDO QUE A FAMILIA ESCOLHER.
Ou seja, os pais dão um pouco de liberdade para as garotas, aceitam que elas estudem etc mas após feito a vontade delas elas terão que cumprir os costumes, casar com quem os pais escolhessem, serem donas de casas (pq elas fazem faculdade só pra ter um diploma, a maioria dessas meninas/mulheres não atuam na sua área) . E os pais que permitem que as mulheres façam faculdade são os pais que possuem posses e mais liberais. PQ A MAIORIA DAS MENINAS NÃO ESTUDAM/FAZEM FACULDADE
Foi um dos comentários mais esclarecedores que já li no canal.
É tipo uma despedida de solteira antecipada.
Puts!
Como será que é a vida da vocalista do Seeds of iblis? Kkkkk é uma banda de black metal anti islam.
E se a moça perder a virgindade durante a faculdade como que o futuro marido agirá?
Mas eram meninas católicas ou eram de todas as religiões?
A Danny chora, a menina chora, eu estou começando a querer chorar.
Psicóloga Bruna Souza chorei também quando ela chorou. Imagina a angústia dessa menina sabendo q perdeu o amor da vida dela. Tadinha
psicóloga Bruna. Eu sou homem , mas parece q caiu um cisquinho no meu olho.. Queria entender.. os homens podem buscar mulher no Brasil e mulher não pode nem pensar em querer algo com um brasileiro.triste!
Eu toda
Eu também 😓
Danny me emocionei com esse vídeo. Entendi as entrelinhas que você vem tentando nos mostrar. Sua frase: "Se seu filho espirra, é a mãe estrangeira." Que Jesus fortaleça você e sua família, e também essa moça e os envolvidos nessa família. Não acredito que o amor seja capaz de vencer, todos os entraves culturais que envolvem o contexto familiar entre médio orientais e ocidentais.
Fiquei tocada com sua emoção Danny ... dá pra "ler" nas entrelinhas do teu pequeno desabafo, imagino quantas coisas deves ter passado ... valente!!!
Sobre a libanesa, o relato foi de partir o coração ... é incrível o quanto mulher é desvalorizada NO MUNDO! Não só nos países do Oriente Medio.
Admiro muito os homens que tratam a mulher com tanto afeto, zelo, amor que desconhecem a palavra machismo! Isso é admirável, era pra ser comum, mas infelizmente no mundo impera o machismo. Por isso minha admiração e respeito aos homens que fazem a diferença!
Dani vcs são forte demais!!! Minha mãe está com Alzheimer’s eu vou fazer o que for possível para ela e sei que não será um décimo de tudo que ela passou para criar eu e meus 4 irmãos!!! E sua mãe está lá de cima muito orgulhosa dessa mãezona e essa guerreira que da a cara a tapa por tantas mulheres!!! Parabéns fico feliz por ter uma conterrânea tão incrível como você!!!! Bjao linda!!!
Sou Brazileira moro nos Estado Unidos e namoro um Arábi da Arábia Saudita, só de ouvir essas estória já quero terminar, credo que sofrimento.
Vai logo querida, antes que não tenha volta...
Cai fora! Uma mulher estrangeira JAMAIS vai mudar uma cultura milenar muito menos o estilo de vida de um árabe. Eles SEMPRE irão se portar dentro da religião!
Dificilmente eles namoram. Só se ele já estiver muito ocidentalizado.
Kkkkk só rindo mesmo viu? Tem mulher que quase da vontade de dizer: vai lá, filha. Boa sorte. Pq sério... Sal, tu acha que vai ser legal pra ti se continuar nisso? Sério! Kkkkk
A quanto tempo estão juntos amiga ?
Pessoal vamos assistir novamente os vídeos,dar Like pra ser recomendado pelo RUclips, quem sabe assim conseguimos encontrar o pessoal que ainda estão perdidos sem encontrar o canal da Danny.
Gente, essa Dani é um talento. Era pra ter virado uma jornalista famosa com um programa enorme de televisão. Ela surrrraaaaa mtos apresentadores.
Cultura bárbara ,arcaíca! Pobres mulheres, que atraso.
Quanto sofrimento, quanto essa moça sofreu e sofre.
Com certeza ainda o ama!
Eu fiquei extremamente emocionada assistindo esse depoimento. Eu sou brasileira, mas cresci com várias restrições como essa menina. Minha família é muito religiosa, eu não podia usar nada que fosse tentador. Era saia no pé, sem brinco, sem maquiagem, nunca em hipótese alguma shorts, não podia ter amigos fora da igreja pois eu seria levada para o mau caminho. Eu conheci o canal da Dani através de uma amiga. Eu hoje, faço tratamento psicológico e psiquiátrico ainda para superar vários traumas de crescer dentro de um mundo cheio de preconceito, restrições e regras. Tenho verdadeiro pavor e horror a religiões e culturas baseadas em religião. Acho que sofri muito também por desde muito cedo não acreditar ou aceitar. Meus pais são da igreja pentecostal tradicional. Eu vendo os vídeos e os depoimentos não entra na minha cabeça que as mulheres daqui vão para países onde somos temos tanto valor quanto um cachorro. Eu hoje, valorizo demais minha liberdade e tenho horror desses homens árabes que adicionam em redes sociais, mesmo antes de conhecer o canal eu sempre bloqueei e não quis papo. Mulherada acordem, a pior coisa que tem é viver com cordão de guia no pescoço.
eu passei por.isso já
Eu tb não entendo o tamanho dessa carência, falta de amor próprio ou loucura mesmo. Nós brasileiras temos muita liberdade. Não é a maior maravilha, pois a posse sobre a mulher é universal, mas somos uma das que tem mais liberdade no mundo.
Aí , respira o ar da disney e sai mundo afora atrás do príncipe encantado.
Como se ele existisse!!!!
Principe encantado é seu salário todo mês na conta te proporcionando autonomia e liberdade. Não é o melhor salário do mundo pra muitas de nós, mas temos um salário!!!
O grande amor da vida é o amor próprio, que temos que cultivar todo dia.
Temos que buscar aquilo que queremos, nos amar, nos dar atenção, nos priorizar, e não esperar isso de homem nenhum.
Me cortou o coração ouvi-la chorar. Uma mulher que não tem liberdade como gostaria nos alertando.
Vamos acordar!!
Tenho uma história parecida com a sua, nasci numa religião também cheia de restrições. Mas me libertei e como você, não aceito religião nenhuma.
@@mig.3633Eu concordo plenamente com você amiga
Tão triste quando os pais obrigam os filhos a ser reflexo deles, só causa tristeza é dor nos filhos. Deixo minha filha livre para suas escolhas mas sempre ensinando os princípios sobre os valores e sobre a vida. ela decida oque seguir
Tá vendo o quanto ela tá falando bem dos caras do Brasil e as brasileiras só vivem falando mal dos brasileiros, meo tem muito cara no Brasil que é legal é só procurar e antes de tudo se amar.
A realidade é que o homem brasileiro não valoriza a mulher,por isso tantos feminicídios,muitas mães solteiras,aqui não é esse mar de rosas não,temos que levar em consideração que o mundo não se resume só na cultura muçulmana e brasileira,há um universo onde podemos fazer outras comparações,assim não vale pq comparado ao Marrocos,o Brasil é um paraíso msm.
Lucia Duarte perfeita colocação.
Pode ser brasileiros, angolano, paquistanês wharever o problema é o ser humano
Com a " liberdade" que temos certamente não me casaria com turcos,esse povo aí desses lados.
Com a liberdade que tenho não quero brasileiros,nem turcos, paquistanês,indianos...
Homens carrascos.
Liberdade é o mais precioso dos bens que podemos ter em nossa vida.. a cultura árabe abre exceções apenas para os homens.. uma ex professora minha de dança do ventre, libanesa, veio viver aqui no Brasil quando era criança. Ela se apaixonou por um brasileiro e a família não aceitou o relacionamento.. Ela teve que fugir para se casar com o brasileiro mas a família nunca aceitou muito bem o casamento dela. Muito triste e emocionante este relato..Desejo que a Khadja supere a frustração e seja feliz com seu marido..
Assistindo novamente e me emocionando com a história e a reação reação da Danny... Imagino o turbilhão de lembranças e mágoas que surgiram no seu coração de mãe... Bjs
Não é possível sermos impedidas de acompanhar nossa amiga tão querida. Voltem com este canal, se virem, não queremos injustiças com Danny Boggionne.
Alguém sabe onde Danny conta a historia dela? conheci o canal e tenho curiosidade em conhecer a historia dela.
Eu tbm gostaria de saber a história da Dani
@@Flaviabulhoes26 Oi, vc conseguiu encontrar a história da Dani.
ELA SE ENCONTRA NO CANAL SOBRE VIVENDO NA TURQUIA.
ERA UMA VEZ DANIELE.
A HISTÓRIA DELA É BEM EMOCIONANTE.BJUS
@@MariaConceicao-cb6of Sim, consegui achar, muito obrigada :*
Também me emocionei com o relato dela. Sabe, nós brasileiras temos muita liberdade mesmo, deveríamos ser mais gratas por isso e saber fazer uso inteligente dessa liberdade.
Homens brasileiros não valorizam as brasileiras (respeitadas as exceções ) pela forma como são criados e, sim, pela falta de inteligência que muitas brasileiras praticam, ao se relacionarem com eles.
Uma das entrevistas mais emocionantes aqui do canal, até eu chorei quando assisti da primeira vez...
Eu chorei dany😢 minha vó japonesa nao permite misturar o sangue, minha mae casou com brasileiro e eu fui uma crianca regeitada pela comunidade japonesa do brasil. Vim ao japao crianca e so pude ter relacionamento com decendente de japones e minhas filhas tem sangue japones, eu nao posso gostar de ninguem de outra nacionalidade senao minha vó faz "trabalho" de separar casal. Eu penso o mesmo sobre as brasileiras que tem tudo para ser feliz. E escolhe casar com pessoas de outros países sem conhecer a cultura. Cada nacionalidade traz um cicatriz cultural mascarada que os outros nao sabe.
Sempre navego nessas histórias reais, como se eu tivesse lendo um livro. Mexe tanto com as minhas emoções. 😍😣
Allyda Bahia melhor q novela né? To querendo dormir e não consigo kkkkk
É incrível mesmo! 😔
Sinceramente eu não penso nem sair da minha cidade porque tenho tudo aqui, trabalho público, família amigos, que dirá ir pra outro país e me casar com um monstro desses.. agradeço a Deus pela vida que tenho, pelo país que eu nasci e pela minha liberdade..
Para meninas de 23 anos eu digo “Casar é com alguém que ame. Tem mais que trabalhar e viajar o mundo. Tem que aproveitar a vida!A vida é muito curta”. Para brasileiro, 23 anos é muito jovem ainda.
Senti muita sinceridade. Ela ama mesmo o ex brasileiro. Chorei muito quando ela contou que é brasileira e não é livre.
Graças aos Deuses, eu sou brasileira, de família brasileira e sempre morei aqui!
Que horror, gente 😢 🤦🏼♀️ que cultura é essa??? 😣😔
Igual a estória de uma menina da minha sala na Faculdade! Ela era super moderna cabeça para frente! Os pais libaneses no Brasil, ela namorava (Brasileiro) escondido mas acabou casando (arranjado) com
Um Libanês que nunca havia visto ! muito triste dava para ver nos olhos dela ! ela era linda (parece com a Dany) depois do casamento parece que envelheceu uns 10 anos em um
Nossa.😐
Ela nasceu aqui no brasil ?
Por isso digo que nosso Brasil é maravilhoso, nós somos livres. Temos muita dificuldade com política, educação, em um sentido mais amplo do que o escolar, mas somos livres. Quero muito conhecer o mundo, outros países, talvez até fazer cursos de pós, mas o Brasil é incrível. Danny, entendi cada lágrima sua. Talvez um dia possa te conhecer, tomar uma cerveja em um pub no Reino Unido. Receba meu abraço, um abraço bem brasileiro.
Complicado até de opinar. Só torço para que essa moça seja muito feliz.💟💟💟
Meu coração está chorando por ela , ela realmente ama brasileiro
O que esse povo estranho e preconceituoso, vem fazer em nossa terra, deveriam ir todos embora do nosso Brasil!?
Concordo e me deu ódio!
Eles vem para o Brasil, fazem a vida aqui, se aproveitam da liberdade que é construída aqui… O alimento que plantamos serve pra eles, nossa água, infraestrutura, nosso dinheiro, agora nós não servimos, somos inferiores! Tenho asco desse povo, sinceramente!
Tb pensei o mesmo, não gosta de nos, vão embora!
Ainda não estou no final do vídeo, mas eu não aguentei e chorei! Gente que dor...
Já dei meu like, vamos lá algoritmo!
AGRADEÇO A DEUS TER NASCIDO NO BRASIL
E laiê quase todas as manhãs um vídeo para a nossa alegria.❤ Infelizmente o empoderamento feminino no Brasil fez essas mulheres acreditarem que podem deixar seu país e levar essa bagagem para o mundo, que podem mudar outras culturas, que serão respeitadas, valorizadas e terão voz. E outras usam sua liberdade para correr pra prisão! Quem já saiu do Brasil, sabe que quando vc entra no avião, afivela o sinto você tem q dar pause em tudo o que vc tem direito, seu comportamento, sua visão de mundo. Lá fora vc tem q dançar conforme a banda toca!
Uma bela entrevista! A mais proveitosa e esclarecedora de todas!
Eu ouço essas histórias e penso que os 2 lados são difíceis as mulçumanas nascem e crescem cercadas de " proteção e regras " e querem liberdade, já as não mulçumanas nascem e crescem livres e as vezes soltas pra fazer oque quiser e algumas querem ter regras e " proteção " más que as vezes é uma prisão sem perceberem e quando acordam já é tarde demais.
Mereço o melhor.É vdd, nós vivemos sempre em contradição ne.
O Profr.Leandro Karnal sempre comenta em suas palestras sobre essas contradições q vivemos!
Nenhuma mulher e 100% livre amor, ou o machismo foi extinguido no Brasil e eu n sei?
@@juliana4491 Há graus.
Liberdade e saúde é essencial.
Esse vídeo foi muito lindo ,ficar pela razão ,honra da mãe, não é pra muitas não mesmo, emocionante ,um abraço do tamanho do Amazonas , Deus te guarde e guie Danny e entrevistada.
Meu coração ficou apertado por ela, porque a gente sente que ela ainda ama o ex e é triste saber que ela e muitas outras não tem o direito de ser e fazer o que querem. Que ela consiga ser feliz e ter paz no coração. 🙏🏽❤️
Naçâo Dannyflix com joinha pq é importante, pessoal ! Essa histo'ria é muito emocionante, de uma verdade... Chorei quando assisti da outra vez. Bjs, Danny!
Tá mal hein fia...
Essa história é triste, a brasileira que não casou com seu grande amor.. 😍
Sou brasileira....dou Graças a Deus de ter casado com a pessoa que eu me apaixonei, ele é brasileiro também e somos muito felizes
Poucos de nós conseguimos isso,nem msm se encontra esse grande amor,a vida não é um conto de fadas,é a realidade no mundo
Que grande amor?? I maior amor é a Si próprio
Por isso é magnífico e uma grande honra servir a um Deus de livre arbítrio.
Amém!
Eu entendo qdo ela diz que não persistiu no namoro por considerar o sofrimento de sua mãe, não é só na cultura árabe que as mães seriam massacradas por uma "rebeldia e/ou contrariedade" que um filho poderia vir a dá aos seus pais, isso é muito típico de cultura machista. Pois eu já presenciei muitos desentendimentos de cônjuges em que o homem "acabava" com a esposa, acusando-a de ser uma péssima mãe por ter criado o filho rebelde desse jeito e muitas vezes chegava até mesmo agredir fisicamente a mulher. Eu tinha algumas amigas que qdo queriam sair mesmo contrariando a ordem do pai de ficar, a mãe delas falava vc vai e qdo seu pai ficar sabendo que saíste vai sobrar pra mim ele vai me xingar e acabar comigo.
Acho que temos obrigação de valorizarmos nossa liberdade com muita responsabilidade, pois essa liberdade custou muito caro, preço de sangue, sofrimento, dor física e emocional de muitas, para podermos usufruir dela nos dias de hoje.
Like já foi dado, agr vale a pena ver dnv
Não precisa pedir desculpas não!! ❣️
Saudade dos "era uma vez" onde a Danny lê as histórias
Também sinto
Ah! Eu tb.Não perdia nem uma das histórias...
Bem melhor Dani lendo as histórias e comentando...
Chorei da outra vez e choro de novo!
Ver a angústia da Danny, que se revê na situação, é de partir o coração.
Agora já falta pouco. A contagem decrescente está quase chegando ao fim.
💗
Também revendo.
Como queria dar um abraço verdadeiro na Danny nessa hora. E que mulher, essa da entrevista!
Ah, como seremos mais felizes qdo nos reconhecermos irmãs!
Já ouvi mulheres disse que os turcos tem mente aberta.
Só Deus saber que mente pequena que tem.
Em 2013 estudei numa escola aqui no centro de Brasília, e lá foi estudar uma menina recém chegada do Líbano o pai dela era alguém importante até o carro que ela vinha era um carrão, logo colocaram ela na sala de um garoto que falava inglês, eles andavam pra todo lado juntos, pra encurtar a história no intervalo eles ficavam se pegando e quando o pai dela chegava pra buscar, ela e o menino faziam de conta que nem se conheciam.
Chorei da outra vez.. e tô chorando de novo. Que história!!!!
No futuro esse canal pode ter um foco mais pessoal, de vlogs, curiosidades, um bate papo mais íntimo, e o Sobrevivendo volta com uma energia renovada, e cada vez mais entrevistas, discussões sociais e sucesso, como sempre. Para tudo há um propósito . ❤😘
Suli Summers Exatamente 😘😉
Pensei o mesmo
Gente, é um absurdo eles demorarem tanto pra resolver!
Ai Danny, chorei muito com essa entrevista, nossa.😥 Não pq sou muçulmana, pois não sou , mas sou filha de libanês. Chorei pensando na dor desta menina, na revolta e na falta de liberdade de escolha dela. Vivo num país abarrotado de refugiados muçulmanos, meus filhos estudaram com eles na escola, etc. Ver o tratamento deles em relação à mulheres e filhas, me provoca repugnância. Por força de um trabalho voluntário, escuto relatos de partir o coração, de chegar em casa e chorar sem saber como ajudar, pq simplesmente não podemos, eles são quase impenetráveis, até para as autoridades deste país. Vcs, mulheres brasileiras, nasceram livres, escolher viver debaixo de abuso é realmente a escolha errada. Sim, mandamos sim nos nossos sentimentos e temos inteligência para usar nosso discernimento. Estudem, sejam independentes, sejam donas de suas vontades..
Nossa estou de coração partido 💔 por essa moça!😭
Também chorei ...Que moça maravilhosa! Numa época em que as pessoas pensam mais em si mesma, ela é um exemplo de abnegação. Que Deus a ilumine e ela seja feliz.
Gente! É o que eu sempre falo, amo meu Brasil, é ou não é uma pátria mãe gentil??????
Eu dou graças à Deus por ter nascido no Brasil,pois sou livre,vou onde eu quero, amo meu país,ajoelho todos os dias agradecendo a Deus por ser Brasileira.
Pois é, aqui temos tanta liberdade q até abusamos. De guarda baixa muitas se estrepam.
Excelente depoimento e ela é maravilhosa falando sobre a cultura dela.
E quanto as brasileiras que querem procurar romance gringo, avaliem o quanto a nossa vida é magnífica! Temos a opção de não casarmos, vivermos a nossa solitude, ou para quem quer, casar com quem gosta. Basta pensar e lembrar da história dessa mulher árabe tão linda!
Gente eu não sei o que dá na cabeça de uma pessoa de casar com um estrangeiro. Eu que sou baiana casei com um paulista e não deu certo! Imagina de outro país, cultura, religião! Jesus amado! Que situação, que sofrimento
Dany não sou de comentar mas vendo esse episódio me peguei chorando com uma tristeza enorme no peito , passei por isso aqui mesmo no Brasil , a questão religiosa as tradições contam muito e sim os pais decidem o destino dos filhos , triste .
Que mulher forte e maravilhosa! Que ela encontre tudo o que procura e seja muito feliz!
No Brasil era assim. Minha mãe casou forçada com o meu pai. Meu avô que escolheu.ela não pôde casar com o cara que ela gostava. Ela sempre foi infeliz. Meu pai foi um péssimo marido. A pessoa de quem ela gostava deu uma vida tranquila e próspera para a esposa. Já o meu pai, galinhava e deixava a gente passar fome. Minha mãe tinha que trabalhar dia e noite na costura prá sustentar as 4 filhas.
Já cheguei da roça, agora aqui areando as panelas e assistindo a Danyflix. Bjos Danny rumo aos 200k em 15 dias em nome de Jesus!!! eu ouvi um amém????? 🙏🙏🙏🙏
Que Deus Abençoe essa moça e que um dia ela possa ser livre dessas amarras!
Danny esse video merece sim ver varias vezes,é um dos videos mas emocionantes do seu canal,história muito triste,como foi doido ver essa moça chorar.
Querida Danny essa moça, é corajosa , infelizmente é uma situação dificil, ainda bem que ela consegui
viver bem com o marido, mesmo com algumas ressalvas, entendo a razão pela qual ela mesmo amando
terminou, a vida da mãe, pois para mim a minha maezinha é tudo na minha vida, hoje com 60 anos , não
me casei e não tive filhos, pois devido a um casamento infeliz, que de positivo só as duas filhas, minha mãe se tornou avessa , a casamento, e fez de tudo para que não casássemos . Tanto é que minha irmã mais nova casou-se aos 50 anos , após muita luta. E somos brasileiras né aqui em BH.
Lembro dessa história, fiquei triste por ela. 😔 Mas vida que segue, temos que tentar ser feliz independente de qualquer coisa.
Graças a Deus eu nasci no Brasil e não pretendo sair daqui por nada..!!!! Se eu tivesse nascido em um país Árabe ou em algum de denominação Muçulmana, eu já teria entrado para a triste estatística das jovens mortas por crimes de honra. Eu me conheço, e o meu fim seria triste.!
Marcando presença SEMPRE, com certeza!!!
Lembro bem dessa historia, mto triste!! Realmente a liberdade não tem preço!! Apesar dos pesares AMO O BRASIL!!! Bjs Danny! Vai dar tudo Certo!!!! JÁ DEU!!!!!😍😍
Esse canal é um serviço de importância essencial! Muitas mulheres caem no conto de homens dessa cultura e acabam com a própria vida! É sempre a mesma história! O cara parece um príncipe, finge que te respeita e te ama. Aí a mulherada acredita e pronto, estão presas na armadilha. Não façam isso, mulheres!
Fico imaginando o desespero da mulher quando dá a luz a uma menina,saber que a criança a ter de se submeter a essa cultura,"eu choraria 24 horas ".
HOJE eu Rocicléia declaro que amo ser brasileira e abençoou o Brasil! Porque antes eu tinha a intenção de sair desse país, Mas conhecendo um pouco a História da Danny , mudei o pensamento e decidi ficar aqui mesmo no Brasil! Porque se o Brasil é do jeito que é ! Imagina outro país, outra Cultura, Religião.... Obrigada JESUS !
Isso sim é amor!! Quando a gente ama, a gente quer ver o outro feliz... o amor liberta, o verdadeiro amor!!
Tadihnha... que Deus a proteja..
Me emocionei muito com esse relato,pude entender mais amplamente o sofrimento e a responsabilidade de ser "estrangeira" no Oriente médio. Sinto muito.
A parte que ela chorou me quebrou. Que tristeza ver uma história de amor destruída. Ela ainda ama muito ele.
Não sou mulçumana, nem árabe. Fui criada na religião protestante e me vi nessa história, tenho que dar a mesma satisfação, e o "dever" para os pais é a mesma situação. Não frequento a religião tem 3 anos, mas não posso me envolver com pessoas de outras religiões, meus pais não aceitam, não aceitam que eu use outras roupas.
É uma outra cultura, foge da realidade das pessoas, viver assim me sufoca, mas não consigo me libertar da minha família, pois eles me amam muito, e eu amo muito eles.
Congregaçao cristã...
@@natalibrust2 não.
Gente nesse vídeo entendi tudo, o quanto a Danny faz esse trabalho com todo amor, ela briga, mais SEMPRE querendo o melhor pra todas nós 😭❤️❣️
Dannyflix... Madeira de lei q o cupim não rói! 💪 #forçaDanny Vai dá tudo certo!
Hahahah adorei! .) beijo!
@@DannyBoggioneTurquia 🥰 Deus te abençoe!
Assistindo novamente e já deixando o like. E aguardando o algoritmo fazer o papel dele
Danny. Eu confesso que eu não assisti esse video no SNT porque eu não tive coragem quando eu li o título. Agora eu decidi assistir por causa das views w likes que voce precida. Mas sabe, me partiu o coração. Realmente. São universos opostos. Parece que o povo do lado de lá de Greenwich tem uma raiva latente da liberdade do povo do lado de cá. Ao passo que os daqui se encantam com esse suposro mistério que nada mais é do que cultura fechada. Só isso. Recomendo o Filme A Massai Branca. Uma história real que conta o relacionamento de uma mulher européia com um guerreiro massai do interior da africa. Não tem amor que resista. Ai. Como assistir a esse vídeo de hoje e não chorar? Impossível
Gente eu chorei, não poder escolher seu próprio futuro.😭😭
Pessoal, quem puder, deixa o like antes de assistir o vídeo. E comenta muito também!!!
Descobri esse canal há 03 dias e não consigo parar de ver...sem palavras para descrever o tipo de trabalho que vc faz. É uma coisa preciosa. Tenho certeza que Deus te colocou nessa posição para isso, para tirar essa venda, a fantasia das cabeças das meninas. Tenho 52 anos e na minha adolescência lia muitos romances de árabes lindos, charmosos, românticos, etc (risos).. ainda bem que naquela época nao tinha internet. vai que.... bj, linda. deus te abençoe hoje e sempre.
Aí gente tadinha , que Deus cure seu sofrimento querida e te ajude a superar oque aconteceu sinto muito por você
Danny, vim ver esse vídeo de novo, deixar meu like e meu comentário. Bora explodir esses algoritmos! Vc é um exemplo de força, de garra e de que sempre podemos recomeçar, em todos os aspectos. Adoro vc! Como dizemos lá na nossa terra, estou aqui "agarrada"! 😁
Obrigada Helena!!! :) Muito feliz em te ver aqui. Beijao!
A cada depoimento, mais eu amo a minha vida livre, apesar de todos os problemas sociais que há no Brasil.
Eu descobri a pouco tempo esse canal da Danny. Fiquei chocada com as histórias.Eu não falo com ninguém desconhecido. Mas gosto muito desse canal.
Sabia que eu estava veia kkkkkkkkkk vou fazer 24 anos e sozinha . Curtido minha liberdade de direitos
Aí que dó!!! Meu Deus!!!
Me acabei de chorar!!!
Valorizem sua liberdade, não me imagino numa cultura assim.