Fiz o Upgrade com esse Kit 2.0, excelente solução, recomendo, só um adendo a temperatura do óleo da transmissão não passa de 89 graus com esse kit, antes atingia 114 quase no limite!
Triste a fabrica lançar um carro com esse problema e não fazer recall. O cliente ter que ir para uma oficina e adaptar pra resolver um problema q seria obrigação do fabricante....
Temos vídeos no canal mostrando a instalação do trocador de calor em modelos com a motorização T270. É bem mais fácil , an Compass, Renegade e Toro. Mais difícil no Argo, Cronos e Pulse.... mas é possível. ruclips.net/video/j7D_EPokf-w/видео.htmlsi=d-IGYm9w8a_1Yi3H No compass vc vai fixar o trocador de calor por parafusos em 2 pontos preexistentes e os outros 2 irão ficar fixados na própria capa defletora.... fica muito legal
Agora fura o radiador principal....que passa a ser o doador de eletrons considerando a condutividade do liquido de arrefecimento. O radiador de óleo do cambio está dimensionado correto.... a turma é que não faz a manutenção correta do sistema. Pode pegar um multímetro de boa qualidade para medir a condutividade deste liquido em relação ao positivo da bateria...... se estiver acima 0,1 volts DC....tem que trocar o liquido !!!!!!! Temperatura muito baixa também não é legal para o câmbio......
Assista os nossos vídeos e vai passar a entender que as suas afirmações estão equivocadas. Primeiro que você tem que definir na solução quem será o eletrodo de sacrifício. Se encontrar o trocador de calor da transmissão, vai entender porque dizemos que é frágil. Depois, se 0,1V for o limite, você vai ter que mudar todos os materiais de fabricação do motor, pois 0,240V para mais é comum e não é a solução a causadora. Quanto à temperatura, o Kit 2.0 é composto de sistema com válvula termostática que controla muito melhor a temperatura da transmissão por volta dos 80°C, como é na versão que usa o câmbio da ZF 9HP48. Mas para melhorar, informe quem é o fabricante do trocador de calor Água/Óleo original. Não tem marca? 🤣 E carros dando o problema com 3m, 5 mil, 8 mil km e dentro do 1° ano de uso com uma solução que seria para trocar com 10 anos ou 240 mil km e vc vai falar de manutenção do sistema? Sabe da historinha da água dura (salobra) lá na planta fabril de Goiana PE? Se não sabe, pesquise.
Fiz o Upgrade com esse Kit 2.0, excelente solução, recomendo, só um adendo a temperatura do óleo da transmissão não passa de 89 graus com esse kit, antes atingia 114 quase no limite!
Parabéns
❤️❤️❤️❤️❤️
Triste a fabrica lançar um carro com esse problema e não fazer recall. O cliente ter que ir para uma oficina e adaptar pra resolver um problema q seria obrigação do fabricante....
Excelente a sua colocação!
Esse kit você tem pra Renault Master 2.3
Não sabia que a Master tinha problema similar… Quando estiver com uma em serviço, vou observar como é o sistema dela.
Pneu dessa toro é pra drift?
Não entendi
@@autocentroconfiar pneu traseiro direito parece “careca “
Boa tarde seria possível colocar no motor 1.3 t 270 Fiat fastback abarth?
Sim! Mas as mangueiras são um pouco diferentes neste modelo
Posso aplicar no motor compass 2022. O T270 turbo?
Esse modelo também tem a pré disposição para fixar o radiador de óleo?
Temos vídeos no canal mostrando a instalação do trocador de calor em modelos com a motorização T270. É bem mais fácil , an Compass, Renegade e Toro. Mais difícil no Argo, Cronos e Pulse.... mas é possível.
ruclips.net/video/j7D_EPokf-w/видео.htmlsi=d-IGYm9w8a_1Yi3H
No compass vc vai fixar o trocador de calor por parafusos em 2 pontos preexistentes e os outros 2 irão ficar fixados na própria capa defletora.... fica muito legal
Ola recomendações de alguma oficina em SP ?
Várias! Compre conosco que eu te indico. Favor informar a região
Quero o contanto pra compra.
autocentroconfiar.com.br/loja/
Todos os carros da Fiat com CVT tem problemas com trocador de calor ♨️..?
Não
Alguma oficina em Uberlândia, realiza esse serviço, com esse kit de vocês?
Agora fura o radiador principal....que passa a ser o doador de eletrons considerando a condutividade do liquido de arrefecimento.
O radiador de óleo do cambio está dimensionado correto.... a turma é que não faz a manutenção correta do sistema.
Pode pegar um multímetro de boa qualidade para medir a condutividade deste liquido em relação ao positivo da bateria...... se estiver acima 0,1 volts DC....tem que trocar o liquido !!!!!!!
Temperatura muito baixa também não é legal para o câmbio......
Assista os nossos vídeos e vai passar a entender que as suas afirmações estão equivocadas.
Primeiro que você tem que definir na solução quem será o eletrodo de sacrifício. Se encontrar o trocador de calor da transmissão, vai entender porque dizemos que é frágil.
Depois, se 0,1V for o limite, você vai ter que mudar todos os materiais de fabricação do motor, pois 0,240V para mais é comum e não é a solução a causadora.
Quanto à temperatura, o Kit 2.0 é composto de sistema com válvula termostática que controla muito melhor a temperatura da transmissão por volta dos 80°C, como é na versão que usa o câmbio da ZF 9HP48.
Mas para melhorar, informe quem é o fabricante do trocador de calor Água/Óleo original. Não tem marca? 🤣
E carros dando o problema com 3m, 5 mil, 8 mil km e dentro do 1° ano de uso com uma solução que seria para trocar com 10 anos ou 240 mil km e vc vai falar de manutenção do sistema?
Sabe da historinha da água dura (salobra) lá na planta fabril de Goiana PE? Se não sabe, pesquise.