Quem Aprende Enriquece - Napoleon Hill | T2
HTML-код
- Опубликовано: 9 фев 2025
- Qual é a relação entre enriquecer e estar sempre aprendendo?
Em suas entrevistas com o magnata do aço Andrew Carnegie, o renomado autor e jornalista Napoleon Hill identificou 3 grandes princípios de poder pessoal que levaram os maiores empreendedores da história a alcançar grandes realizações e deixarem um verdadeiro legado.
Aprender é um processo contínuo que leva ao enriquecimento. É quase como se fosse uma lei do universo.
Napoleon Hill também é autor dos best-sellers "Quem Pensa Enriquece" e "Mais Esperto Que o Diabo", já debatidos aqui no ResumoCast.
👀 O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESSE EPISÓDIO?
A história de superação de Napoleon Hill e como ele conheceu Andrew Carnegie;
Por que precisamos estar sempre aprendendo;
Não procure felicidade. Procure crescimento;
Os 3 princípios que despertam todo o seu poder como ser humano;
Quem sabe o que quer vai mais longe;
O que é vocação;
Por que é importante definir e escrever seus objetivos;
O que é Mastermind;
Os segredos do poder que um Mastermind tem;
Diferentes tipos de Mastermind;
Pessoas comuns só fazem o combinado. Os grandes campeões fazem diferente disso;
O que você ganha ao fazer mais do que é pago pra fazer.
👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e nos ajude a deixar um legado para a nação de empreendedores brasileiros: www.resumocast...
👉 Compre o livro na Amazon: amzn.to/2WO8O0T
👉 Quer anunciar a sua marca no ResumoCast e ter o seu produto ou serviço ao lado de grandes obras do empreendedorismo? Envie um email para contato@resumocast.com.br
🎙️🎧 O QUE É O RESUMOCAST?
O ResumoCast é o maior podcast do Brasil sobre livros de empreendedorismo. Nós resumimos e debatemos os melhores livros para empreendedores semanalmente.
Toda segunda-feira um novo episódio.
Toda quarta-feira um novo ESTALO com dicas para empreendedores.
Nossa missão é “empoderar a humanidade com o conhecimento dos livros”.
👉 Site oficial: resumocast.com.br
📙 SIGA NAS REDES SOCIAIS
Facebook: / resumocast
Instagram: / resumocast
Twitter: / resumocast
LinkedIn: / resumocast
#napoleonhill #aprendizado #enriquecimento
👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e nos ajude a deixar um legado para a nação de empreendedores brasileiros: www.resumocast.com.br/apoiase
Ijjijjjuuuiuujuiujjbubibji8j8ubujuuubuuijijjjiujj8ijiuujubuju8iujjijubu8jjuiujuijujju8uiubujuuujjj88ij8j8ibju8iiuj8jiijubi8iiijuuj8jibuju8iujuuui8iujijiu8iiuiuiij8uuu8jjjuijiuj88jujjjj8jiuibjiuuujujjub8jujbjijjujijjuu8uj88ijjjjjj8i8j8jijjuu8j88juii8jj8i8jjjbjj88i8ji8uiijijuuujjiiu8iuiji88ijuji8i88ujjjiiuiijjiujujiju8j8juuu8iuuuu8ijuijijjiji88iuuu8jjiuiuiuijubiujjj8iu8juiiui8uiiui8uijuii8jjuiuujiubujuujjij8ui88uujuubi8i8iiiuiuu88u88888iuuj8ijiu8ujuuiib8u8uj8ji8j8iuuiiu8uujj88jj888iijujj88ji8ujujbiujuujj8iuiuujjiiubuuujuu88ji88iujujju8j8jibuj8ji88ujjuu8jjiibuuuuiuu8uijjbijb8u8juuijj8ujjjuiiiiuuuuubbbbub8i8iuuuui88ii8uj8uijiu88iub8iiii8jubi8jjjiiu8jjiiij8buiiujiu8i8jj88jjjuiiuuiubj8j8iijjbujiji8uj8ijuij8iuuiujuibb8biiii8ijiju888j8iiuiujuui8jjjj8jjb8jiuijjui8jj8jb8j8ijbuiu8iii8u8ji8uiiiiui8iii8ujijui8uj8uuujujjjuij8iiuj8biu8ujiu8ju8ju8ijbj8jju8bjuiii88ji8uu8ui88iuu8
Pagina nota 1000!!
Olá sou Antonio José, estou estudando o livro O Mito do Empreendedor, ontem eu busquei audiobook e encontrei este canal, e já ouvi alguns casts e posso dizer que esse é um dos melhores canal sobre negocio e desenvolvimento humano, eu estou apaixonado por desenvolvimento humano e posso afirmar quem sem duvidas os insight que vocês partilham aqui é muito, mais muito bom, parabéns. Quem ouvir os casts, com papel e caneta na mão, anotando as dicas e de fato aplicando no dia a dia o resultado será esplendido. "Sucesso é uma decisão" sucesso a todos.
No começo de 2020 eu decidi que todas as noites dormiria escutando um podcast do ResumoCast. E assum está sendo, minha mente é outra, estou melhorando a cada dia como pessoa, profissional, como ser humano.
MUITO OBRIGADA POR SEREM MEUS MENTORES ❤❤❤❤❤❤
Eu também nas minhas caminhadas diárias já 3 meses
Se cuidem parceiros!
Uma semana enriquecedora para TODOS os casts.
Boa semana pra todos nós Xicco!
Que maravilha este ResumoCast, como é bom ver a filosofia de Napoleon Hill cada vez mais difundida em nosso país. Esse MasterMind é uma via poderosa para transformarmos o país em um lugar ainda melhor, com líderes empreendedores socialmente responsáveis.
Valeu Danilo! Com certeza o mastermind é uma via poderosa para transformarmos o país em um lugar ainda melhor sim.
Sou muito grata por esse trabalho tão especial .....Parabéns ❤
Estou no grupo do Telegram, e lá estava o link ,estou muito feliz e agradecida por isso, meu maior presente foi quando ganhei o livro Quem pensa enriquece. Faz mais de um ano que estudo ele e sou apaixonada por esse estudo.
Gratidão pelo vídeo!!!
Obrigado pelo comentário, Julio. Para nós é uma imensa satisfação ajudar. Fique de olho nas próximas semanas, pois teremos novidades por aqui!
Sou muito grata por este conteúdo do Resumo cast
Cada dia me fortalece mais e entendi que como empreendedora estas lições são pontes para nosso crescimento ❤ muito grata mesmo👏👏👏
Excelentes conteudos😃😃😃😃
Ficamos felizes em escutar de você, Diego!
A mudança começa na Mente do Homem. Se não mudar por dentro, dificilmente verá progresso lá fora. Gratidão pelas postagens!🇧🇷🇧🇷
Gratidão!!
Que conteúdo excelente, esse canal merece ter 1 milhão de inscritos.
Legal que você gostou Leandro! Vamos chegar lá!
Obrigada ❤
Gostaria de parabenizar este trabalho do resumo cast ,vale apena se inscrever e da like , ajudando muitos a pensar de forma crescente
Gratidão
Show 👏👏👍🙏
Muito grato. Conteúdo do livro é genial e no formato do resumocast ficou excelente como sempre. Vida longa.
Obrigado pelo feedback! Legal que gostou
Execelente video 👏🏽👏🏽 vocês poderiam fazer um resumocast somente sobre MisterMind, como criar e organizar um. E citar vários exemplos de MisterMind 👏🏽💪🏽💪🏽🚀
gratidão a vocês estava procurando um grupo de mastermind agora viu encontrei o site e vou em busca do meu grupo gratidão a todos 💖💖
Legal Alessandra!
Sempre excelentes podcast para quem quer crescer e desenvolver pessoalmente, obrigado equipe do Resumocast e bom dia a todos casts,
Obrigado pelo feedback Wilson!
Após ouvir este resumocast no Spotfy (geralmente em viagens ouço eles) comprei este livro, ótima dica, o livro é muito top!! Parabéns pelo ótimo trabalhao!!
Legal que você foi atrás do livro Guilherme! Já começou a ler?
@@Resumocast Sim... já comecei a ler e justamente pelo alto nível fiz questão de agradece-los, estou na metade e indico, é muito bem fundamentado, linguagem simples e organização muito boa, com certeza quem gostou do resumo cast deve comprar!
@@bokabokadigital Show de bola cara! Somos suspeitos pra falar de Napoleon Hill hehehe
Muito bom receber essa postagem pra começar o dia. Gratidão 🙏🙏🙏
Obrigado Tranchan!
Parabéns, muito bacana o trabalho !!! 👍🏻
Valeu Jefferson !!! 👍
Parabéns pelo excelente trabalho de vocês, com esses conteidos, aos poucos a mente das pessoas medíocres serão mudadas.
Incrível!
Parabéns vocês são demais
Os dos melhores até hoje! 👏👏👏
Valeu Deivid!
Deivid, vc tem algum resumo desse livro? Não entendi mto bem
Já disse e repito, excelente vídeo e excelente canal! 😊
Excelente conteúdo, parabéns 🦅
Obrigado Nonila!
Amo esse canal!
Aprendendo bastante.
Valeu Esteves!
Show 👋❤️
Excelente
Ótimo. Gratidão...
ótimo resumo cast, Napoleon Hill muito bom...
Gratidão, agora não perco um resumocast haha Abraço e se cuidem!
Legal! Grande abraço e se cuide por aí também.
Obrigado!
Mas um resumo fodastico.
30/03/20 #45 grato
Excelente. Não procuro meu grupo de mastermid, nos atraímos. Gratidão infinita...
💎💎💎💎💎
😉
Faltou colocar o canal do grande Jacob na descrição
Existe algum canal de registro de idéias ou para conhecer pessoas que pensam em empreender?.. mais um conteúdo ótimo Resumocast, Obrigado.
Como acelerar a velocidade do podcasts pelo dezzer como ? Podem me ajuda gosto de ouvi mas lá porém preciso otimizar meu tempo
Tem certeza de que o deezer não tem opção para acelerar a velocidade de reprodução?
@@Resumocast sim. Não tem, não aparece no meu
@@ssb2252 Precisa mandar uma sugestão lá pra eles sobre isso. A maioria dos nossos ouvintes escuta no Spotify, Apple Podcasts ou no RUclips. Todos eles tem essa função de acelerar.
@@Resumocast vou fazer isso vou manda... pois essa opção é muito boa valeu. Seus podcasts são otimo
Alguém tem um resumo completo desse livro? Por escrito, se alguém tiver por favor me manda
🙌🙏😉😀
Pessoas medilcre e egoista são os que roubam ...
Kkklkkkkkk , não quero imrequezer mais NÃO , a minha riqueza só gerou ladrão kkkkk ... feio dizer isso , mas é a verdade .
Como hamornizar a vida financeira do casal, no momento que a mulher ganha 6 mil e o homem ganha 1.5mil?
Quais são as alternativas que passam na sua cabeça?
Essa comparação entre a população brasileira e a estadunidense quanto ao exemplo da rua esburacada é ridícula. Não observo comportamento desfavorável em cobrar das autoridades a realização do seu dever, uma vez que pagamos altos impostos para que serviços e bens nos sejam ofertados com qualidade. O fato da população americana tirar dinheiro do próprio bolso para tapar buracos da rua, não seria uma atitude burra ao não cobrar dos responsáveis a realização de seus deveres?
Oi João! São culturas diferentes. E penso que este é o foco da analogia. Devemos cobrar dos nossos governantes sim. O que podemos fazer também e nos espelhar nos exemplos de sucesso e mudar alguns paradigmas culturais nossos. O da ação conjunta, do esforço organizado. Direcionando a visão para a "união fazendo a força" fica mais interessante, concorda?
Um abraço
A vós está com muito médio e agudo fica muito metálica a voz causa irritação só uma dica
Obrigado pelo feedback Fátima!
Adoro ouvir resumo cast. Mas esse episódio ficou muito repetitivo. Muito superficial.
O melhor resumo do livro em pdf no link 👇
hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/o-melhor-resumo-de-quem-pensa-enriquece-napoleon-hill/G73517909H