DIAGNÓSTICOS DE MALFORMAÇÃO VASCULAR I Garanta I Como tratar I O que é

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 27 апр 2024
  • Ouvir do médico o que não se espera e ter um diagnóstico difícil de entender não é fácil quando se espera um filho ou se tem eles nos braços logo depois do parto. Como enfrentar algo que não estava nos planos e que envolve a saúde do nosso bem mais valioso? No episódio de abril, duas mães contam como receberam a notícia de que não estava tudo bem com seus bebês.
    Natália Rodovalho conta sua história neste episódio. Ela é mãe da Heloisa e soube no ultrassom morfológico que sua pequena tinha PTC: pé torto congênito. Um susto e uma intensa busca pela informação, pelas alternativas de tratamento. Logo depois do nascimento, o outro diagnóstico: DDQ - Displasia de desenvolvimento de quadril, que exigiu dos pais ainda mais paciência, amor e força para encarar semanas de tratamento.
    Pamela Machado é fonoaudiologa e se deparou com um diagnóstico no seu filho que assustou amtes do primeiro ano de vida: malformação vascular na região da garganta. A busca intensa por informação correta na época da pandemia foi intensa e merece ser compartilhada.
    Aa duas mães convidadas para esse episódio são inspiração para quem passa por situações similares. Receber um diagnóstico difícil na gestação, no pós parto ou na infância é una transformação na família toda.
    Contatos a serem compartilhados:
    Dr. David Nordon / médico que cuidou da Heloisa
    drnordon?ig...
    Centro Paulista de Anomalias Vasculares Raras / onde o Joaquim recebeu tratamento
    cpavascular...
    CONTE A SUA HISTÓRIA
    No A MÃE CONTA você pode dar voz à sua história e ajudar outras mães. Preencha os dados abaixo:
    docs.google.com/forms/d/e/1FA...
    COMPARTILHE COM UMA MÃE
    Compartilhe o vídeo, deixe seu comentário, se inscreva no canal. Acreditamos muito nesta grande rede de apoio online. E você é fundamental para isso acontecer :)
    SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
    @amaeconta
    @maternartransforma
    @nacaronadaale
    Com amor e carinho,
    Ale e Carol

Комментарии • 2

  • @aureahorbach
    @aureahorbach 2 месяца назад +1

    Que lindas, muito bonito compartilhar ❤