Time Trail Laguna Seca porsche 911 GR3

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 10 сен 2024
  • WeatherTech Raceway Laguna Seca (anteriormente chamado de Mazda Raceway Laguna Seca ) é um circuito do mundo real da série de jogos Gran Turismo. É uma réplica exata do Laguna Seca Raceway perto de Monterey, CA nos Estados Unidos.
    Layout & Setores
    O circuito de 3,60 quilômetros (2,24 milhas) consiste em 11 curvas, algumas lentas e técnicas (notadamente 2 e 11, ambas curvas fechadas) misturadas com várias curvas mais rápidas. Laguna Seca também apresenta mais mudanças de elevação do que a maioria dos circuitos, com a queda do topo do curso (Curva 8) para o fundo (Curva 2) em mais de 300 pés (91m). A curva 8 (e 8A) é considerada pela maioria dos pilotos profissionais como uma das curvas mais difíceis do mundo. O complexo, conhecido como The Corkscrew , consiste em uma curva fechada para a esquerda no topo da colina que termina em uma descida íngreme à direita.
    SETOR 1
    A curva 1 deve ser feita em velocidade máxima com ângulo de giro mínimo no volante. Gentilmente traga o carro para a direita. A curva 2 é o longo Andretti Hairpin esquerdo . Comece a frear usando o marcador '4' à direita como ponto de referência. É uma descida até entrar na curva, por isso é fundamental manter o carro reto na hora de reduzir a velocidade. Vire ao longo do centro da pista na metade do caminho para a curva e, assim que chegar ao ápice na segunda metade do segundo conjunto de lancis do lado de dentro, volte a acelerar.
    Coloque seu carro à esquerda e use o marcador '2' como referência para frear, enquanto se dirige para a curva 3. Defina seu ápice na extremidade da curva. Onde os lancis internos ficarem brancos, volte a pisar no acelerador para sair.
    SETOR 2
    Comece a frear na curva 5 usando a ponte e o marcador '3' no lado direito como sua sugestão para frear. Traga o carro para o banco interno e defina seu ápice logo após os meio-fios vermelhos do semicírculo. Bem no final do meio-fio interno, volte a pisar no acelerador e saia.
    A curva 6 é uma curva à esquerda de alta velocidade com uma depressão perto do ápice, tornando mais fácil perder o controle do carro e sair da pista. Use a ponte e o marcador '3' como sua sugestão para frear. Tente manter as mudanças de carga do seu carro mínimas e esteja preparado para superfícies irregulares. Depois de passar o ápice, volte a acelerar o Rahal Staright
    Após o pico da colina, use a linha branca logo após os meios-fios à esquerda como sua marca de frenagem e desacelere ao longo dos meios-fios do lado direito que formam a curva 7 enquanto você segue para o Corkscrew . Passando pela curva 8 por dentro, retorne o volante em linha reta com aceleração parcial para limpar a curva 9. Como você entrará na curva 9 de onde não terá visibilidade do interior, será melhor entender a posição do carro usando a superfície branca na extrema esquerda. Mova-se suavemente para a direita.
    SETOR 3
    Assim que estiver sob a ponte, solte o acelerador e entre na Curva de Rainey . Vire ao longo do centro da pista e atinja o ápice na última metade do meio-fio. Tenha cuidado ao dar aceleração total, pois você estará em uma descida e ganhará velocidade. Assim que estiver fora, vire à esquerda imediatamente e comece a frear onde começam as lancis.
    Para a curva 11, certifique-se de não perder a área inclinada no lado interno. Depois de acelerar, vire à direita imediatamente e prepare-se para a curva 12. Freie antes do marcador de número '3', certificando-se de diminuir a velocidade adequadamente. Para fazer uma saída rápida para a reta principal, defina seu ápice na última metade do meio-fio do lado de dentro.

Комментарии • 12