Da hora as os gabinetes sao interesante vc compra falante da o de eu produzo caixas falantes mesas e ampli attack. Vossstorm voxstorm e mark audio precisa de falante da um tole tem automotivo tambem
@@tanaildodesouzafranciscota9995 Espuma não é pra evitar vibração. O fato dela vibrar pode se dar por outros motivos, como: espessura da madeira insuficiente, falta de travamentos, etc... A espuma serve pra compensar volume da caixa. É como se alterasse a litragem da caixa ao adicionar a espuma, mas pra isso ficar certo tem cálculos a ser feitos, não é só colocar espuma como todo mundo faz. Tem projetos que não vão espuma.
@@JoaoBatista-ex7mu obrigado amigo Só acessar o link: hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/projeto-detalhado-da-caixa-de-grave-t18-audio-base/A87024544A
Boa noite meu amigo! Gostei do projeto. Tenho interesse pois gostaria de saber qual alto falante eu teria que usar nesse projeto. Pois já comprei um overssound de 18 Pol. 1000 watts RMS em 8ohms esse projeto vai servir de boa? Sem problemas nenhum?
@@alexscrunch4967 dá pra fazer uma sim. Pra fazer duas leva duas chapas mas sobra material. Está tudo descrito no projeto certinho inclusive com as marcações do corte na chapa e os espaços que ela ocupa
@@rodrigorosal7397 A w horn é uma ótima caixa. Sou apaixonado por elas. Ela tem mais spl que a t18, mas a t18 tem mais sub grave. Mais pra frente vou postar o projeto e fabricação das w horn. Ativa o Sino pra vc ser avisado quando eu lançar.
Então, existem tarraxas que prendem na madeira por dentro, porém eu usei parafuso para alto falante comuns. Colocando bem colocado não dá problema não, mas com as tarraxas são mais firmes e seguros
Que falta faz um profissional desse na minha cidade já pedi pra fazer 3 projeto de sub grave de 18 e nem um prestou o cara fala que sabe fazer e sabe é de nada todos que fiz só dava grave perto da caixa no meio do som quando se afastava do local do som não tinha sub grave nem um
@@josieldosteclados5364 Obrigado pelo comentário. Então, tenta fazer vc mesmo amigo. No manual aí eu explico passo a passo os cortes das peças. Basta ter uma serra ou tico tico que dá pra fazer ...
Attak.e mark.audio..sao uma so porém attak.e mais primeirá.. linha. Tenho 3 potencia mark.audio.a mk.1200..a 3600 e a mk.3.0 são. Aparelhos bons .. São produzidas.em Apucarana. Cidade perto de arapongas onde eu moro...
@@jhei1000 Vou fazer amigo. Ta meio corrido as coisas, mas assim que puder vou subir o vídeo e projeto. Se inscreve no canal e ativa o sino pra vc ser avisado quando eu lançar.
ela tem reforço sim. Um que vai fixado por dentro fazendo travamento do duto e tem os laterias. Além do projeto ser em compensado de 20mm que fica bem mais firme
Olá, amigo. Não se preocupe, eu faço o envio pra vc da forma que vc preferir. Até por whatsapp se for preciso. Vc não ficará sem o projeto, blz? Pode ficar tranquilo. Me passa seu WhatsApp por gentileza
@@djchocolate1819 Não estou conseguindo enviar devido seu e-mail que está no site está errado. Me chame no WhatsApp que eu te envio por lá. 11 982950202
Eu gostei em ambos os ambientes. Desde que veja a distância das paredes que terão reflexão do som. Isso influência demais no som. Mas é uma caixa ótima
Prontos, com falante e tudo? Bem, acredito que devem passar dos 2k com um bom falante. Pra vc fazer sair mais barato. Gasta uma chapa de compensado cada caixa. A chapa custa uns 300 reais em média. Com pintura e acabamento, chuto uns 450 a 500 de material.
@@docamateus8145 E aí blz? Então, já vi pessoas usarem o Eros nela, não sei dizer quanto ao rendimento. Eu sou de Sp, o frete fica inviável. Melhor vc mesmo fazer amigo, com o projeto que deixei na descrição do vídeo o link do projeto com todo passo a passo. Só comprar a madeira e tacar a serra pra cima... Vlw
Olá amigo, tudo bem? Vou dar uma olhada lá no Hotmart e qualquer coisa, pode me passar seu email por aqui que eu te envio novamente blz. Valeu pela ajuda e confiança 👍
Amigo, me confirma seu nome e me passa seu contato. Eu reenviei seu acesso mas qualquer coisa te mando no whatsapp blz. Qualquer dúvida que tiver na montagem tbm, só falar que te ajudo. Um abraço!
Boa tarde. É pra automotivo? Pergunto pois se for pra uso profissional é melhor ela solta assim por questão do transporte. Ela pela imagem parece ser pequena mas é bem grande viu.
Se vc fosse daqui do Rio eu até pediria pra vc fazer meu projeto quero duplas sim ,dessas que fez não quero alças e nem esses cantilhoes de plásticos, queria sarrafiada e sem alça lateral ,mas duplas com certeza
Não sei se você sabe a função da espuma numa caixa de som mas vale a pena pesquisar. A espuma não é pra evitar vibração. Pra usar espuma existem cálculos, não é só sair colocando espuma não. A função dela tem haver com o volume da caixa.
@@viniciusgratzantunes9734 Difícil dizer só pela especificação de potência amigo. Tocar vai, só não sei quanto ao rendimento. Esse projeto aí fiz em madeira de 20mm, mais grossa que a 18 que o pessoal costuma usar por aí, então acredito que terá menos chances de dar vibrações indesejadas.
Projeto da caixa: go.hotmart.com/A87024544A?dp=1
tá de parabéns!!! ficou lindo e organizado !
Ficaram perfeitas amigo, parabéns pelo excelente trabalho!
Valeu amigo 👍
Mano como é o nome desse produto preto que vc passou na caixa? Pq tinta não é
Batida de pedra.
Gostei muito do projeto. Vou comprar com você e fazer aqui tbm. Vlw por compartilhar
Valeu amigo.
Você faz caixa Qual a frequência da t 18
@@danielmonfroni1660 frequência de corte?
@@danielmonfroni1660 Faço o corte pra ela trabalhar de 40 a 100hz
Grato pela informação, já efetuei a compra, parabéns pelo vídeo.
Top de mais caro parabéns
Perfeitas parabéns belo trabalho
Valeu meu amigo. Abraço!
Esse é o projeto dos meus sonhos ❤
@@josieldosteclados5364 O guia aí tá bem explicado. Já várias pessoas montaram seus próprios sistemas através de meus projetos. Vlw
Parabéns amigo, ficou top
@@thiagogamarrademelo3689 Valeu!
Da hora as os gabinetes sao interesante vc compra falante da o de eu produzo caixas falantes mesas e ampli attack. Vossstorm voxstorm e mark audio precisa de falante da um tole tem automotivo tambem
Beleza ganhou do pelejou box já comprei o seu projeto.
Opa. Valeu amigo!
Ė batida de pedra meu irmão.
Sim. Em algumas regiões chama de bate pedra, outras batida de pedra. Mas é a mesma coisa.
Ficou top demais poderia me manda o projeto dessas caixas
@@neidesantana2774 hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/projeto-detalhado-da-caixa-de-grave-t18-audio-base/A87024544A
valeu amigao. projeto top
Valeu obrigado
muito top cara
@@raphaelmorais3304 valeu amigo. Se inscreve no canal aí pra dar uma força e ativa o sino.
Tem q colocar espuma, um amigo meu tinha uma dessa sem forro vibrava muito
@@tanaildodesouzafranciscota9995 Espuma não é pra evitar vibração. O fato dela vibrar pode se dar por outros motivos, como: espessura da madeira insuficiente, falta de travamentos, etc... A espuma serve pra compensar volume da caixa. É como se alterasse a litragem da caixa ao adicionar a espuma, mas pra isso ficar certo tem cálculos a ser feitos, não é só colocar espuma como todo mundo faz. Tem projetos que não vão espuma.
boa noite essa caixa t18 e muito boa e bate eu tenho
É ótima! Bate muito forte mesmo, ainda mais quando é feita nas medidas originais como esse aí do vídeo
Show
Gostaria de saber sobre a aplicação da batida de pedra, que pistola é e etc👍 boa noite
A batida de pedra apliquei com rolinho de textura. A pistola usei pra aplicar a tinta depois do batepedra. Pistola comum de.pintura automotiva.
😂 só faltou o principal 😂 testar 😂🎉🎉🎉🎉
Farei outros vídeos realizando teste. Eu estava sem amplificador ainda qnd finalizei o vídeo . O meu estava na assistência.
Muito bom 👍🏾
Opa amigo muito bom o seu vídeo bem explicado,como faço para adquirir esse projeto com vc
@@JoaoBatista-ex7mu obrigado amigo
Só acessar o link: hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/projeto-detalhado-da-caixa-de-grave-t18-audio-base/A87024544A
Boa noite meu amigo! Gostei do projeto. Tenho interesse pois gostaria de saber qual alto falante eu teria que usar nesse projeto. Pois já comprei um overssound de 18 Pol. 1000 watts RMS em 8ohms esse projeto vai servir de boa? Sem problemas nenhum?
@@edimaciomachado1221 os oversound ficam ótimos nelas. Os snack tbm. Algumas pessoas usam os JBL tbm
@@edimaciomachado1221 ficam top
Muito bom. Qual o nome da música, quase no fim do vídeo 16 min e 20 seg pra frente? Legal seria testar com essa música.
Irei postar uns videos de testes mais pra frente, é que eu estava sem amplificador ainda
Quantas chapas de compensados usou pra construir as caixas? Com uma chapa da pra construir ao menos uma?
@@alexscrunch4967 dá pra fazer uma sim. Pra fazer duas leva duas chapas mas sobra material. Está tudo descrito no projeto certinho inclusive com as marcações do corte na chapa e os espaços que ela ocupa
Serve para alto falante 12 polegadas?? Trabalho incrível mano parabéns!
Pra esse modelo específico não. Mas mais pra frente estarei postando uns projetos de caixas pra falante de 12
Parabens pelo video amigo, qual compençado vc usou? Este projeto se encaixa na litragem para o subwoofer? oversaoind 1000w?
Muita gente usa o oversound nele. Eu mesmo uso. Tô usando o sub 800
O projeto é feito com compensado de 20 mm. Pode usar o sub da oversound sem medo. Toca bem
Boa tarde... Você sabe me dizer se essa caixa serve pra um alto falante de 18" de 800 watts RMS?
Eu uso o Sub 800 da oversound. Muita gente usa ele. O projeto foi feito com as medidas originais da eletro Voice americana.
Amigo será que de 800 sds da eros toca bem na t18
Acredito que sim. Ela toca bem com diversas marcas. Na internet deve ter alguém aí que já usou. Mas minhas montei o sub 800 profissional.
Cadê o contato ? Melhor deixar o contato na próxima postagem
bom dia amigo ,um hard power 1750 toca sub legal nessa caixa ??
Nunca usei, mas ela toca bem com uma gama variada de falantes.
Qual falante e qual corte recomendado pra usar nelas
@@stylusstylus8638 É muito usado o sub 800 e o shake. Corte, 40 - 100.
Top top
Valeu meu amigo 👍
Amigo qual caixa tem grave mais forte t18 ou w horner?
@@rodrigorosal7397 A w horn é uma ótima caixa. Sou apaixonado por elas. Ela tem mais spl que a t18, mas a t18 tem mais sub grave. Mais pra frente vou postar o projeto e fabricação das w horn. Ativa o Sino pra vc ser avisado quando eu lançar.
Minha duvida ficou nos parafusos que voce usa aegurar o falante.
Então, existem tarraxas que prendem na madeira por dentro, porém eu usei parafuso para alto falante comuns. Colocando bem colocado não dá problema não, mas com as tarraxas são mais firmes e seguros
porca tipo garra
parafuso comum da B.O depois de um tempo transportando
Que falta faz um profissional desse na minha cidade já pedi pra fazer 3 projeto de sub grave de 18 e nem um prestou o cara fala que sabe fazer e sabe é de nada todos que fiz só dava grave perto da caixa no meio do som quando se afastava do local do som não tinha sub grave nem um
@@josieldosteclados5364 Obrigado pelo comentário. Então, tenta fazer vc mesmo amigo. No manual aí eu explico passo a passo os cortes das peças. Basta ter uma serra ou tico tico que dá pra fazer ...
Boa tarde vc tem o projeto de 15 polegadas
mais pra frente postarei ele.
Qual material vc usa para pintar e dar textura?
Uso batepedra e pra finalizar aplico duas camadas de tinta P.U automotiva preto fosco.
Conhece a marca attack ? E a maior do brasil em som profissional
Conheço sim amigo. Um amigo tinha caixas atack
Attak.e mark.audio..sao uma so porém attak.e mais primeirá.. linha. Tenho 3 potencia mark.audio.a mk.1200..a 3600 e a mk.3.0 são. Aparelhos bons .. São produzidas.em Apucarana. Cidade perto de arapongas onde eu moro...
Buenas noches como puede obtener los planos de la caja de T18 asi como los cortes de angulos y mesidas y como aser los cortes
Boa noite. hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/projeto-detalhado-da-caixa-de-grave-t18-audio-base/A87024544A
Nesse projeto aí. Tem tudo detalhado
@@audiobase9367 los cortes que van en el interior asi como donde va el parlante a que angulo estan cortados
@@DaniloPop-hw7ly Tem todos no link acima
Compensado de quantos mm? Por favor
@@Luisgoncalvesreis Esse projeto fiz em 20 mm, para suportar potências maiores.
@@audiobase9367 Muito obrigado. Vou adquirir o projeto
Fazer agora o pedido
Faz a meia kf .
Ninguém faz.😢
@@jhei1000 Vou fazer amigo. Ta meio corrido as coisas, mas assim que puder vou subir o vídeo e projeto. Se inscreve no canal e ativa o sino pra vc ser avisado quando eu lançar.
T15 tem também?
@@terrorsom Tem sim amigo. Fica ligado no canal, ativa o sino pra quando eu postar vc ser avisado blz.
@@terrorsom vou postar mais pra frente
@@audiobase9367 ok..👏🏻👏🏻👍🏻, não acha nada da t15, só t18
Essa caixa serve para o wpu 1805
@@zeaugustopereira3575 tem gente que usa
E pro grave de 15 o nome é T18 mesmo??
@@baianoreginaldo3201 É T15. Em breve postarei um projeto dela aqui no canal. Ative o sino para ser avisado quando eu lançar o vídeo. Abraço
beleza vc tem o projeto das kf tambem ?
Sim. Eu vou fazer o passo a passo dela mais pra frente. Tenho um vídeo que mostro algumas imagens de quando fiz minha KF. Com 2 de 12, corneta e tw
beleza ! quando vc disponibilizar ele no hotmart eu te compro ele valeu!@@audiobase9367
ela tem reforço pra não trepidar
ela tem reforço sim. Um que vai fixado por dentro fazendo travamento do duto e tem os laterias. Além do projeto ser em compensado de 20mm que fica bem mais firme
E agora o que eu faço pra poder receber o projeto?
Olá, amigo. Não se preocupe, eu faço o envio pra vc da forma que vc preferir. Até por whatsapp se for preciso. Vc não ficará sem o projeto, blz? Pode ficar tranquilo. Me passa seu WhatsApp por gentileza
Tá aí meu amigo
@@djchocolate1819 Me passa seu WhatsApp, pra mim te enviar. Ou algum outro e-mail.
@@djchocolate1819 Não estou conseguindo enviar devido seu e-mail que está no site está errado. Me chame no WhatsApp que eu te envio por lá. 11 982950202
Tem como fazer c9m 15"
Farei sim amigo. Acompanhe o canal que postarei mais pra frente.
Boa tarde como faço pra comprar o progeto
Na descrição do vídeo tem o link. Só e tirar lá blz
Que tinta é essa ?
Só uma pergunta amigão.
Essa caixa T18 tem um bom rendimento para ambiente aberto ou só fechado?
Eu gostei em ambos os ambientes. Desde que veja a distância das paredes que terão reflexão do som. Isso influência demais no som. Mas é uma caixa ótima
Quanto custa o par desse
Prontos, com falante e tudo? Bem, acredito que devem passar dos 2k com um bom falante. Pra vc fazer sair mais barato. Gasta uma chapa de compensado cada caixa. A chapa custa uns 300 reais em média. Com pintura e acabamento, chuto uns 450 a 500 de material.
Ouversoud 800wats ela toca
Sim, os meus são os sub 800
Bom dia mestre da perfeição ! Amigo seu vídeo ficou muito bom , me tire uma duvida essa caixa de sub tocaria um falante da Eros 4k.
Ficarei muito grato por essa informação e vc fabrica pra outros estados . sou aqui do RN e quanto ficaria uma dessa de 18" ?
@@docamateus8145 E aí blz? Então, já vi pessoas usarem o Eros nela, não sei dizer quanto ao rendimento. Eu sou de Sp, o frete fica inviável. Melhor vc mesmo fazer amigo, com o projeto que deixei na descrição do vídeo o link do projeto com todo passo a passo. Só comprar a madeira e tacar a serra pra cima... Vlw
Quanto vc cobra em uma caixa dessa?
Se for sem o falante, te faço por 600 reias.
Amigo quero entra em contato com você preciso duas T18 dessa
Vídeo tooppp
Você tem o projeto da IF18??
Estarei postando mais pra frente diversos projeto. É que é bem trabalhoso gravar os vídeos. Mas acompanhe o canal que mais pra frente postarei
Paguei o projeto hoje só que porém eu coloquei meu endereço de Gmail errado corrigii aqui mais até agora não mandaram o projeto
Olá amigo, tudo bem? Vou dar uma olhada lá no Hotmart e qualquer coisa, pode me passar seu email por aqui que eu te envio novamente blz. Valeu pela ajuda e confiança 👍
Amigo, me confirma seu nome e me passa seu contato. Eu reenviei seu acesso mas qualquer coisa te mando no whatsapp blz. Qualquer dúvida que tiver na montagem tbm, só falar que te ajudo. Um abraço!
Blz meu amigo qualquer dúvida pergunto a você
@@djchocolate1819 Não achei seu e-mail nem seu telefone ainda. Pode me passar por aqui nos comentários, que eu te chamo lá no whatsapp.
Não deu certo não? Me manda seu número aí pra nois ver como vai ficar por que paguei o projeto e não recebii
Voce faz essa caixa t15 por encomenda? Qual seria o valor dela sem o acabamento?
Você é de sp? Posso fazer sim amigo
@@audiobase9367 sim de SP, qual seria o valor?
@@clovisdossantosoliveira811 Sairia em torno de 550 cada caixa.
Meu amigo Boa tarde poderia me mandar um projeto dessa caixa só que dupla ,vc conseguiria ?
Obrigado Boa tarde
Boa tarde. É pra automotivo? Pergunto pois se for pra uso profissional é melhor ela solta assim por questão do transporte. Ela pela imagem parece ser pequena mas é bem grande viu.
Mais pra frente eu posta postarei projetos dela dupla
E a t18 é pra uso profissional mesmo
@@williamcorrea5539 Tem certeza que quer ela dupla? Pra transportar vai ficar um trambolho gigante. Fosse vc pensaria direitinho
Se vc fosse daqui do Rio eu até pediria pra vc fazer meu projeto quero duplas sim ,dessas que fez não quero alças e nem esses cantilhoes de plásticos, queria sarrafiada e sem alça lateral ,mas duplas com certeza
EU NÃO USARIA ESSE COMPENSADO DE PINUS. AINDA MAIS PARA FALANTE DE 18". DEVERIA USAR CHAPA DE COMPENSADO NAVAL.
Muito mal explicado pula etapa sem medida
@@CesarAraujo-i8g amigo, esse vídeo não é um tutorial. O passo a passo da montagem está no projeto com todas as medidas e materiais.
Nem forrou a caixa 😂😂😂😂😂😂 caixa secona sem manta, espuma nada 😂😂😂😂 vai ser uma vibração do cão
Não sei se você sabe a função da espuma numa caixa de som mas vale a pena pesquisar. A espuma não é pra evitar vibração. Pra usar espuma existem cálculos, não é só sair colocando espuma não. A função dela tem haver com o volume da caixa.
Kkkkk nao sabe nada de som esta caixa nao vai espuma
@@heltoncorrealeite5504 Pois é, o pessoal acha que é só sair colocando espuma em tudo rsrsrs
O cara quer se aparecer, esse projeto é da Eletrovoice e não existe material absorvente.
@@AM-ll6fhcomo assim da eletrovoice ?
Amigo esse projeto serve para o tornado de 18 5600 ?
@@viniciusgratzantunes9734 Difícil dizer só pela especificação de potência amigo. Tocar vai, só não sei quanto ao rendimento. Esse projeto aí fiz em madeira de 20mm, mais grossa que a 18 que o pessoal costuma usar por aí, então acredito que terá menos chances de dar vibrações indesejadas.