O incrível é que não é um resumo de livro mas um debate sobre os principais conceitos. Muito enriquecedor. Comprei o livro e ele realmente é um dos melhores da área.
Seguindo o livro você é FACILITADOR, MERCADOR, ANIMADOR ou TRAFICANTE? FACILITADORES - Os que usam os próprios produtos/serviços e acredita que isso torna a vida das pessoas melhores. MERCADORES - Acreditam que seus produtos/serviços podem melhorar a vida das pessoas, mas não usam seus produtos/serviços. ANIMADORES - Usam os seus produtos/serviços, mas não acreditam que eles vão melhorar a vida das pessoas. TRAFICANTE - Não usam seus produtos/serviços nem acreditam que o mesmo vai melhorar a vida de ninguém.
Vou criar um clube de futebol profissional com esse modelo, será que posso desbancar alguns favoritos do futebol brasileiro com esse tipo de metodologia?
👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e *ganhe acesso exclusivo ao nosso Clube do Livro* : www.resumocast.com.br/apoiase
Após ouvir o resumocast eu já mim sinto uma pessoa melhor, obrigado a todos
Amo voces! Ouco o podcast e aqui no youtube to sempre conferindo.. parabens!
Ja que clicou aqui, se inscreve ai no canal, deixa seu curtir e eu comentario tambem!
O incrível é que não é um resumo de livro mas um debate sobre os principais conceitos. Muito enriquecedor. Comprei o livro e ele realmente é um dos melhores da área.
Valeu Eduardo!
Vale a pena ler o livro sim! Tem mta coisa boa
Maravilhoso trabalho! Super informativo.
Cola aí!
Seguindo o livro você é FACILITADOR, MERCADOR, ANIMADOR ou TRAFICANTE?
FACILITADORES - Os que usam os próprios produtos/serviços e acredita que isso torna a vida das pessoas melhores.
MERCADORES - Acreditam que seus produtos/serviços podem melhorar a vida das pessoas, mas não usam seus produtos/serviços.
ANIMADORES - Usam os seus produtos/serviços, mas não acreditam que eles vão melhorar a vida das pessoas.
TRAFICANTE - Não usam seus produtos/serviços nem acreditam que o mesmo vai melhorar a vida de ninguém.
Vocês são sensacionais!
Marcando minha presença diaria
Valeu Juarez!
Conseguiu aprender algo relevante nesse episódio?
Vou criar um clube de futebol profissional com esse modelo, será que posso desbancar alguns favoritos do futebol brasileiro com esse tipo de metodologia?
Na sua opinião, como esse Modelo Gancho se encaixa no futebol? Ficamos curiosos em saber...
muito bom
Iporá Goiás 🎹🎶💞
👍