Ela realmente sofre da síndrome de Cotard, é um transtorno psicológico em que a pessoa acredita que está morta e seus órgãos estão apodrecendo. Todos os sintomas dessa síndrome é apresentado pelo filme, pensar que não vai morrer por achar que já esta morto, insensibilidade à dor, alucinações constantes e ansiedade. O filme nos da algumas dicas para o gatilho dessa síndrome, primeiro o namorado, que não a enxerga como pessoa, mas só como um meio de fazer sexo, por isso ela acha que o amigo dela interessado nela, também só quer sexo com ela, a alucinação dela sendo cortada em uma sala de autopsia, e os pedaços dela sendo jogados para esses dois caras e eles agindo como se fossem cachorros, mostram bem isso. Mas talvez o que melhor exemplifique isso é lá no começo do filme, quando ela olha para uma rachadura podre no teto, causado por uma infiltração e que se parece muito com uma vagina, ela olha e logo começa a se masturbar, assimilando a si... a podridão daquele teto. Provavelmente por um transtorno bipolar e ataque esquizofrênico (que é comum para quem tem essa síndrome) ela tenha assassinado os dois caras no apartamento e no fim sucumbindo a própria inanição (lembrando que no filme todo só vemos ela comer um ovo frito e três fatias de bacon).
É um dos filmes que mais bugou a minha mente nos últimos anos. Alguns blogs fazem uma análise sociológica e filosófica do filme, abordando como a vida pode ser vazia, pautada apenas em satisfações sexuais etc. Uma das coisas que mais me faz pensar nesse filme até hoje, e eu o vi já tem uns bons 5 ou 6 anos, é justamente a solidão da Laura. Ela esta morrendo em vida e não procura ninguém, não pede ajuda, nada !!! Ela apenas aceitou que sua existência está no fim e se trancou no próprio mundo apodrecendo. Eu acho esse filme sensacional...
Pra mim também, desde o começo quando o Lucas começou a narrar os detalhes eu pensei "só pode ser uma analogia a depressão"... especialmente os últimos vínculos da protagonista acabarem sendo sustentados por relações extremamente superficiais (namorado só procura para se satisfazer mas é uma péssima companhia, e o "amigo" também), reforçando ainda mais solidão e "morte" dela...
A ideia de que sua depressão pode fazer seu corpo achar que está morto biologicamente é fantástica. Ela parece que desistiu de tudo, ao ponto do corpo dela desistir da própria consciência dela. Pior que isso é real, existe um caso de um homem que começou a apodrecer mesmo ainda vivo. O seu corpo simplesmente achou que tinha morrido. Não preciso dizer que ele nao durou muito.
na vdd a depressão é um dos sintomas que ela teve no filme, o nome do que ela está sofrendo é sindrome de cotard é um transtorno psicológico muito raro em que a pessoa acredita que está morta, que partes de seu corpo desapareceram ou que seus órgãos estão apodrecendo. E é associado a algum gatilho, se você notar o que aconteceu no filme com namorado e como ela parou de se cuidar, você nota que provavelmente ela morreu de inanição, por que já acreditava estar morta então simplesmente se entregou.
Quando eu era solteiro, eu via filmes extremos, direto, mas, depois que casei, só tenho assistido comédia romântica. Agora que eu descobri o seu canal, posso finalmente "ver" (através das suas excelente resenhas - spoilers incluídos) tudo o que eu tenho perdido ou que não tinha visto. Dentre alguns que eu vi no passado: August Underground, Grotesque, Nekromantik, Saló, Irreversível, slaughtered vomit dolls, A invasora, Alta Tensão, Martirs, A Fronteira, etc O filme que eu achei mais 'intragável" pelo que você descreveu, foi o Melancolie Der Engell. E sugiro a você, que mencionou o Ed Gein (pronuncia-se guin), o filme "Deranged", mais gore e mais fiel à história real. Grande abraço e sucesso pra ti, Lucas.
Não querendo pagar de insensível, mas eu não acho Melancholie del engel tão pesado O mais difícil pra mim foi assitir a mina gordinha sendo meio que estuprada, não sei se foi estupro...Mas ela lembra minha ex e mostra um porco sendo morto ao msm tempo Bem desagradável
Existem filmes que são gore porque simplesmente o são. Mas há outros que são alegorias e é o caso desse Thanatomorphose. Muito antes de ler críticas mais aprofundadas sobre o filme, já sabia que era uma alegoria óbvia sobre duas coisas: a depressão extrema (enquanto doença) e o isolamento social em tempos de redes sociais e prazeres efêmeros (não é à toa a importância que o sexo tem no fiapo de história que é contada). É uma pena que os atores sejam ruins, pois, caso contrário teríamos um grande filme. Daria nota 7 (um dez para os efeitos especiais) e 3 para as atuações, o verdadeiro calcanhar de Aquiles dessa produção. Quando vc entende que é o estado mental da personagem e não a dita "realidade" que estamos presenciando, o filme fica bem menos nojento e mais assistível.
"... dente cai..." (05:12)- Me lembrou uma cena do filme A Mosca de 1986, quando, durante o processo de transformação do protagonista, o antigo corpo dele também começa a deteriorar.
Eu acho esse filme extremamente subestimado, além do elemento body horror extremamente agoniante, o filme tem um subtexto sobre uma mulher frustrada e infeliz em um relacionamento tóxico, seu amigo somente tem um interesse sexual nela, todos a tratam como se não fosse um ser humano, a personagem vai apodrecendo e se mantém apática como se ela já estivesse morta por dentro e o corpo estivesse apenas seguindo o seu papel biológico. As atuações realmente são fraquíssimas, mas eu confesso que isso não foi suficiente para atrapalhar a experiência, a direção intimista e minimalista casa bem com a solidão e abandono da personagem, a ideia de passar somente em um cenário foi uma boa escolha, e acredito que o diretor conseguiu segurar as pontas com um enredo simples em um cenário apenas
Fiquei pensando se o que acontece com a protagonista não seria uma analogia com a depressão. Algo que surge, começa a te consumir e você simplesmente não consegue ter noção que precisa de ajuda. Você vai definhando, como a protagonista, "mata" as relações afetivas e no fim tem uma desintegração do EU e morte. Fica ai a reflexão!
Eu gostei desse filme. Eu li em um blog sobre este filme em que descrevia que ela estaria com uma tal de Síndrome de Cotard, em que a pessoa imagina que estaria morta e que parte do seu corpo estão apodrecendo. Eu gosto de imaginar que seria isso, por exemplo quando o amigo dela chega ao apartamento, talvez ele sinta nojo pelo local estar todo sujo e com cheiro de podridão.
Exatamente, também vi que esse filme ganhou até alguns prêmios de maquiagem. O que só impacta ainda mais, pois é uma condição mesmo que bizarra próxima de acontecer na vida real. Esse filme aqui, confesso que é aqueles difíceis de digerir.
Mas isso é coisa da cabeça da pessoa né, tipo o filme retrata como é a cabeça de uma pessoa com essa doença e como ela se vê, mas na realidade ela não tá assim, tipo o corpo ?
Este filme me lembrou do livro "Memórias de um Doente de Nervos" que é o relato de Daniel Paul Schreber quanto ao que sentia acontecer com seu corpo - "apodrecia em vida" e muitos outros delírios psicóticos. Um "prato cheio" para a Psicologia.
Obrigada, Lucas, por assistir esses filmes por nós! Edit: Meu Deus, eu não tenho estômago para assistir filme assim, ainda mais quando tem mosca e larva na PELE DA PESSOA. Eu tenho pavor com esses bichos, com certeza ia ficar louca imaginando que aquela nojeira estaria nos meus braços, credo!
testando meu selinho de membro do refúgio cult, e deixando claro que ainda bem que existe o Lucas pra eu poupar minha sanidade, mas ainda assim saber desses filmes de maluco HAHAHAHAH
3 года назад+34
Ahhh! Muito obrigado, Angelica! E seja bem-vinda aos membros!!
Mds como o canal cresceu, parabéns, de vdd. Sou inscrita há uns três anos e sempre vejo na TV, essa semana fui reparar em vídeos com mais de um milhão de visualizações e fiquei impressionada. Gosto muito do seu jeito de se expressar, obrigada por mais um vídeo ❤️
Eu agradeço muito a esse canal pq me poupa de assistir os filmes e ficar traumatizada kkkkkkkkkkkkk Eu sempre foi muito cagona com filme de terror/suspense, não dou conta de assistir mas sempre fico curiosa com a história e a qualidade do roteiro :)
Eu me achava fodona por ter assistido Serbian Film, que me traumatizou. Hoje em dia, eu não consigo mais ver essas coisas fortes, descobri que sou sensível kkk
Esse filme me aprece uma alegoria do processo depressivo! Como se a doença, que é interna e invisível pelas pessoas ao redor, pudesse ser vista de fora, como se o corpo dela mostrasse como o emocional das pessoas vai se decompondo aos poucos! Artistas, no geral, mostram em suas obras oq há em seu interior e por isso as obras dela tem essas deformações, representando seu estado emocional.
Simplesmente adorei esse seu canal. Sou seu inscrito fiel desde q vc tinha 40k De inscritos. Pedi a vc q fizesse essa analise pois eu e minha namorada queriamos ver a esse filme, porém necessitamos q alguem faça um breve e magnifico resumo dele. E olha, seu trabalho é fabuloso, simplemente o melhor YT do genero Analise de filmes. Bom trabalho e rumo aos 1Kk de inscritos, vc merece :D
Este tipo de filmes têm sempre um contexto "nonsense" (como o *Tusk)* que lhes retira credibilidade porque a nossa cabeça os rejeita quase de início. Mas não deixam de ser um desafio, e alguns oferecem mais do que apenas o body horror gratuito. Gostei muito, por exemplo, do *Deadgirl,* e acho que é uma boa sugestão para um futuro vídeo.
Vdd eu assisto todo tipo de vídeo,muitos tem um psicológico forte eu tenho já assisti todo tipo de filme desde os mais leves até um grau mais pesado e nojento.
Eu já assisti esse filme e gostei muito, recentemente eu achei um filme super parecido com ele só que esse filme que eu assisti recente é um pouco mais leve que esse, mais é a mesma temática, pra quem quer ver algo mais leve e com a mesma pegada de Thanatomorphose, Eu recomendo muito o filme Contágio Letal (Contracted).
Assisti esse filme e sinceramente não acho que seja para levar ao pé da letra. Acho que o filme trata sobre a depressão. Desde o momento que o cara sai de lá, ela começa a apodrecer por dentro, uma forma de demonstrar como a depressão funciona dentro do ser humano, o deixando podre pouco a pouco... Já dá pra notar o quão ela tá triste e cabisbaixa desde o momento que o filme começa. O apartamento é sufocante, perder o emprego, o namorado bosta dela.. Ao meu modo de ver é isso
Vi esse filme no vídeo as transformações mais nojentas do cinema, no canal do getro. Fiquei surpreso de ficar em segundo lugar da lista, a mosca ficou em primeiro.
@TLOU 2 won 300 Plus GOTY eu particularmente acho q esse é mais melequeira, mais nojento msm, o lance do A Mosca é pq é mais clássico e melhor como filme msm (dá uma dó do cientista/mosca/pod no final do filme mds)
Cara, eu ainda to traumatizado com a cena do salto alto de "ninjas" da série de curtas indicados aqui no youtube. Não sei como você permanece com essa cara boa depois desses filmes. Tá de parabéns pela resistência kkkkkk
Já vi há alguns anos e achei o filme bem seco, custa um bocado ter interesse para assistir até ao fim... várias vezes deu vontade de desistir a meio mas lá consegui terminar. Não é um filme para toda a gente, sendo um projecto meio experimental é preciso ter paciência para assistir. Mas como eu tenho uma certa curiosidade para novas experiências cinematográficas sobretudo no ramo do horror decidi assistir essa obra Canadense.
Pra mim esse filme é uma reflexão sobre a alma humana. Uma tentativa fraca de representar o que acontece quando deixamos de viver nossa vida plenamente. Ela só começa a apodrecer depois que fala para seus amigos que desistiu do seu sonho. Depois disso entra em uma catatonia típica de quem sofre de problemas mentais. Ela vive mas sua alma apodrece. O pior é que existe uma doença chamada síndrome de cortard que realmente faz a pessoa achar que morreu e está apodrecendo, felizmente é rara e até hoje afetou pouquíssimas pessoas. Mesmo assim não deixa de ser uma lástima.
Esse filme fala muito sobre a depressão a minha visão o que o escritor quis passar foi isso, depressão é mais que um estado de espírito caótico e triste A pessoa se esquece, não tem vontade de viver de se cuidar, vai esquecendo tanto da vida que qualquer coisa que acontecer seja boa ou ruim tanto faz como tanto fez. O corpo dela apodrecendo remete muito a isso quando a pessoa já não tem mais vontade nenhuma de se cuidar de se amar.
Valeu Lucas.... eu fui um dos que pediu para vc fazer um vídeo sobre esse filme. Magnífico, realmente é um filme fraco, mas muito impressionante na maquiagem; eu gostei, gosto de Body Horror, e vou deixar minha segunda sugestão: Don't Look Now, ou, Inferno de Sangue em Veneza aqui no Brasil, com o incrível Donald Sutherland (pouco tempo depois de Invasores de Corpos). Se vai para o quadro, "Que Diabo de Filme é Esse" eu não sei, mas eu achei um filmaço, tem um plot twist bem interessante... Abraço e parabéns pelas análises.
Mesmo sabendo que vai ser pesado, nojento, traumatizante, ainda sim eu me sinto compelido a assistir... Fazer o que... Tenho que ver com meus próprios olhos...
Esse filme representa sobre um trastorno psicológico onde a pessoa acha que está morta e que seu corpo está aprodecendo oque faz pensar que não sente dor , já uma parte do corpo apodrecer isso praticamente pode acontecer na vida real e até pegar larva ¯\_(ツ)_/¯
O Incrível Homem Que Derreteu, muito antigo..vi quando era garota com uns 09, 10 anos, o cara ia se derretendo e matando os outros..no fim derreteu completamente.
@@ericoyokoyama1 Na verdade este filme conta a história da viagem do Homem aos anéis de Saturno. Houve um incidente solar, pois eles observavam os anéis através do Sol. A radioatividade matou toda a equipe. Menos ele. Pior. A pele dele. O corpo em si. Passou a se derreter. Vi esse filme quando tinha uns 12 anos. O filme me deu bastante medo.
Lucas tem um filme semelhante a esse CONTRACTED. gostaria que comentasse sobre esse filme. Contracted narra o conto aterrorizante de uma jovem que tem um caso de uma noite com um estranho e contrai o que ela imagina ser uma doença transmissível, mas na verdade é algo muito pior. Conforme as coisas começam a desmoronar ao seu redor, ela é enviada a uma sangrenta e perturbadora jornada. Parabéns seu canal é maravilhoso.
Uma das coisas que me deixou mais desconfortável é o fato de que em nenhum momento quis procurar ajuda, ir pra um hospital. Imagina o fedor no apartamento
Um pouco semelhante ao filme "Contracted" no qual uma moça conhece um rapaz que trabalha num necrotério e pratica necrofilia durante o expediente dele, depois da transa dos dois,ela passa a apodrecer viva,até vermes ela expele pela genitália,unhas caindo,olho cinzento,o filme é podre mesmo,e no final ela vira um zumbi,e na última cena ja transformada totalmente ela morde sua primeira vítima.
04:51 só que tem um mínimo detalhe aqui, ela NÃO MORREU AHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAUAUAH, eu sou apaixonado por esse canal, parabéns pelo trabalho, Lucas!
eu assistir e me incomodou demais, achei super sem sentido o fato dela não procurar ajuda, preferir definhar. O fato da doença misteriosa deixar ela assim, até compro, mas ela não pedir ajuda não.
Acho que uma das interpretações possíveis para o filme é ela estar sofrendo com algum transtorno mental como depressão, e mesmo assim não querer ajuda. Nós conseguimos ter esse aspecto visual do que seria morrer por dentro ainda em vida. Acredito que as cenas em que ela mata o namorado e o amigo representem justamente essa quebra de relações que ocorre quando uma pessoa está mentalmente debilitada e acaba não conseguindo mais manter as relações de maneira saudável.
Eu vi esse filme e interpretei ele de outra maneira. A Laura tem uma vida extremamente infeliz, está em um relacionamento abusivo, além de apanhar do namorado. É nítido que ela desenvolveu uma depressão e o filme retrata isso, como as pessoas deixam de se cuidar e vão se deteriorando com o tempo. Nesse caso, ela praticamente apodreceu viva, era como um cadáver. É apenas a minha interpretação, não sei se foi isso mesmo kkkjkk.
Quando você entende de fato o que tá acontecendo no filme, o que dá mais agonia são as partes que realmente ela se machuca e se "remenda" achando que está "consertando" partes que tá faltando nela, é só triste. 😞
Não sei se quem edita e outra pessoa,mas se for ela merece um oscar também pq todo vídeo ela vê essas cena cabulosa e ainda nem pode fechar ou desviar o olhar na hora pq ela tá ocupada editando o bagulho
eu assisti esse filme aqui no RUclips mesmo, e sinceramente é estranho a forma como ela apodrece de dentro pra fora, e a agonia que esse filme dá no final quando a gente vê o braço dela caindo e a pele desgrudando do osso MEU DEUS é uma grande aflição!
Na minha opinião,o filme é fraco. 1; se uma pessoa tivesse no estágio de decomposição pelo menos na hora em que ela começa a cair os dedos,é claro que essa pessoa não conseguiria mais ficar nem em pé. 2; que lugar é esse que o dono foi lá reclamar de um barulho que não estava nem auto,e não percebe a carniça de três cadáveres se decompondo. Por isso não achei tão Imprecionante o filme.
Eu já olhei esse filme de madrugada passando na televisão, não lembro exatamente que canal. Mas eu achei significativo por que me passou uma visão de mundo: ninguém sabe da dor do outro até estar na mesma pele. Lembro de ter me chocado com o final, mas acredito que seja a metamorfose, sabe como a borboleta que sai de um casulo? Sempre me passou essa imagem o filme.
Muito bom, parabéns pelo canal!! Fala do filme "A mosca" e do filme "Nasce um monstro"", os dois marcaram minha infância e claro aquele filme do SBT " stuff"" .....
O filme nada mais é do que a narrativa do processo de decomposição cadavérico, e também uma alusão ao que somos desde o dia que nascemos, cadáveres ambulantes vivos e mortos ao mesmo tempo... Associado isso ao transtorno mental, temos um caso...
Assisti a noite, com imagem ruim! Foi uma experiência traumatizante. Top 1 de mais perturbador. Falam ser sobre a depressão, ou sobre a doença que as pessoas acreditam estar morta. Algo nesse caminho🤔
Em 2013 eu trabalhava na sala de informática da minha escola de manhã e estudava a noite. Ai meus amigos que estudavam de manhã ficavam lá na sala comigo quando estavam em hora vaga, uma vez uma amiga (falecida por acidente de moto em 2018 nos EUA) ficou lá na sala comigo e caçando filme pra ver, achamos esse doido aí. Assistimos e ficamos ???????? rimos muito Kkkkk. É uma memória engraçada que tenho com essa amiga que sinto muita falta! Nay, espero que você também dê risada ao se lembrar desse dia!
Tem um filme parecido com esse, não lembro o nome. Neste a atriz procura ajuda medica, mas não resolve muito. No final ela vai ser morta porque virou uma espécie de zumbi
Depois que vi esse vídeo, fui da uma olhada no filme.... Sinceramente, é tenso kkkk e o final é bem épico.. Ela chegou além do alem do limite kkkk ela se arrastando e depois quando se derreteu, o queixo dela caiu kkkk ela literalmente chegou no final.. Nos ossos.. Nossa... O filme é bizarro mais é interessante assistir kkkk partes... É nojento e curioso.. Eu tive pena dela.. Ela deixou.. Literalmente deixou... Depressiva, ela ja não tinha um pingo de sanidade... Tenso...
@@silvalc2614 Só coloca o nome do filme e vai confirmando porque o RUclips não libera direto.. E a qualidade não é essas coisas.. Pra ser sincero, é bom pular para as partes convenientes.. Porque o filme é chato pa poha.. Mas, tem partes interessantes
Esse eu nunca ví, mas tem um outro que tem a história parecida, que não lembro o nome, aliás até achei que fosse esse: uma moça vai ficando doente( inexplicavelmente) ao longo do filme e no final acaba virando um zumbi....
Também assisti esse filme por acaso,...podemos dizer que, trata-se de uma experiência diferente... Você sempre acha que viu de tudo, ...mas sempre tem um maluco pra surpreender a gente... Resumo: "Bem louco".
Muito fã do canal Ahaha!!! Trabalhando em Home Office enquanto assisto varios e varios videos aqui !!! Um filme com tematica parecida que gostei foi o "CONTRACTED"... Traduzido pra nós como "CONTÁGIO LETAL". Existem dois filmes mas gostei mais do primeiro. Basicamente uma jovem contrai um virus em uma relação sexual sem proteção com um estranho, o virus vai acabando com a mina. 😨 Gostaria muito de ver esse filme em "Que Diabos de filme é esse". Abçs Lucas! Curto muito seu trabalho... 👊🤙
Ela realmente sofre da síndrome de Cotard, é um transtorno psicológico em que a pessoa acredita que está morta e seus órgãos estão apodrecendo. Todos os sintomas dessa síndrome é apresentado pelo filme, pensar que não vai morrer por achar que já esta morto, insensibilidade à dor, alucinações constantes e ansiedade. O filme nos da algumas dicas para o gatilho dessa síndrome, primeiro o namorado, que não a enxerga como pessoa, mas só como um meio de fazer sexo, por isso ela acha que o amigo dela interessado nela, também só quer sexo com ela, a alucinação dela sendo cortada em uma sala de autopsia, e os pedaços dela sendo jogados para esses dois caras e eles agindo como se fossem cachorros, mostram bem isso. Mas talvez o que melhor exemplifique isso é lá no começo do filme, quando ela olha para uma rachadura podre no teto, causado por uma infiltração e que se parece muito com uma vagina, ela olha e logo começa a se masturbar, assimilando a si... a podridão daquele teto. Provavelmente por um transtorno bipolar e ataque esquizofrênico (que é comum para quem tem essa síndrome) ela tenha assassinado os dois caras no apartamento e no fim sucumbindo a própria inanição (lembrando que no filme todo só vemos ela comer um ovo frito e três fatias de bacon).
Gostei da explicação, esclareceu muita coisa, acho até que vou ver o filme de novo... #sqn ^^"
Sensacional a explicação.
Esse tanto de palavra parece copypasta do discord
mucho texto
@@tatucrabark7853 tu n ta mt acostumado com interpretação dos outros ne
É um dos filmes que mais bugou a minha mente nos últimos anos. Alguns blogs fazem uma análise sociológica e filosófica do filme, abordando como a vida pode ser vazia, pautada apenas em satisfações sexuais etc. Uma das coisas que mais me faz pensar nesse filme até hoje, e eu o vi já tem uns bons 5 ou 6 anos, é justamente a solidão da Laura. Ela esta morrendo em vida e não procura ninguém, não pede ajuda, nada !!! Ela apenas aceitou que sua existência está no fim e se trancou no próprio mundo apodrecendo. Eu acho esse filme sensacional...
Me pareceu uma alusão à depressão. É assim q nos sentimos, um cadáver ambulante... :(
Eu tb tive essa mesma interpretação!
Então tem haver cmg
Exatamente
Lemprei de DarkSouls
Pra mim também, desde o começo quando o Lucas começou a narrar os detalhes eu pensei "só pode ser uma analogia a depressão"... especialmente os últimos vínculos da protagonista acabarem sendo sustentados por relações extremamente superficiais (namorado só procura para se satisfazer mas é uma péssima companhia, e o "amigo" também), reforçando ainda mais solidão e "morte" dela...
A ideia de que sua depressão pode fazer seu corpo achar que está morto biologicamente é fantástica. Ela parece que desistiu de tudo, ao ponto do corpo dela desistir da própria consciência dela. Pior que isso é real, existe um caso de um homem que começou a apodrecer mesmo ainda vivo. O seu corpo simplesmente achou que tinha morrido. Não preciso dizer que ele nao durou muito.
Pesquisei e não achei. Você não lembra o nome do cara?
@@linder3738 não pior que não lembro, eu le em uma matéria a um tempo.
@@h.cooper8133
Entendo. Obrigada mesmo assim.
o nome é síndrome de cotard se não me engano.. a pessoa se vê dessa forma e como mente e corpo são ligados começa a realmente acontecer..
na vdd a depressão é um dos sintomas que ela teve no filme, o nome do que ela está sofrendo é sindrome de cotard é um transtorno psicológico muito raro em que a pessoa acredita que está morta, que partes de seu corpo desapareceram ou que seus órgãos estão apodrecendo. E é associado a algum gatilho, se você notar o que aconteceu no filme com namorado e como ela parou de se cuidar, você nota que provavelmente ela morreu de inanição, por que já acreditava estar morta então simplesmente se entregou.
Quando eu era solteiro, eu via filmes extremos, direto, mas, depois que casei, só tenho assistido comédia romântica. Agora que eu descobri o seu canal, posso finalmente "ver" (através das suas excelente resenhas - spoilers incluídos) tudo o que eu tenho perdido ou que não tinha visto. Dentre alguns que eu vi no passado: August Underground, Grotesque, Nekromantik, Saló, Irreversível, slaughtered vomit dolls, A invasora, Alta Tensão, Martirs, A Fronteira, etc O filme que eu achei mais 'intragável" pelo que você descreveu, foi o Melancolie Der Engell. E sugiro a você, que mencionou o Ed Gein (pronuncia-se guin), o filme "Deranged", mais gore e mais fiel à história real. Grande abraço e sucesso pra ti, Lucas.
Não querendo pagar de insensível, mas eu não acho Melancholie del engel tão pesado
O mais difícil pra mim foi assitir a mina gordinha sendo meio que estuprada, não sei se foi estupro...Mas ela lembra minha ex e mostra um porco sendo morto ao msm tempo
Bem desagradável
@@maxyuri5901 tbm não achei pesado, só ruim mesmo
Agora e só rola
Deu pra ver que tu curte um gorezao. Recomendo o Grotesque, filme japonês de 2009. É bem pesado, vai gostar bastante (acho que tem no RUclips).
@@MatheusMiranda2 Eu assisti, Matheus. Tá na minha lista lá em cima. Muito bom (dentro do gênero, obviamente). Valeu!
“Ela quer apreciar o churros do rapaz”
“Mas ela ta sempre tocando o dj, tok tok o dj”
Lucas, eu te amo kkkkkkk
Muito bom! hahahahaha
humor sem parecer vulgar!
A do churros foi impagável
😂😂😂😂
Cris, eu acho que este foi um dos videos mais divertidos do Lucas, que eu já vi. Churros, DJ tocando, tok, tok.Ele se esmerou. rsrsrsrsrssrs
Qnd a gente acha um filme terrível o Lucas sempre nos trás um pior kkkkkkkk
sem limites.kkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre me pergunto onde ele acha esses filmes😂😂
@@andressaribeiro5947 deep web , certeza
Verdade
Existem filmes que são gore porque simplesmente o são. Mas há outros que são alegorias e é o caso desse Thanatomorphose. Muito antes de ler críticas mais aprofundadas sobre o filme, já sabia que era uma alegoria óbvia sobre duas coisas: a depressão extrema (enquanto doença) e o isolamento social em tempos de redes sociais e prazeres efêmeros (não é à toa a importância que o sexo tem no fiapo de história que é contada). É uma pena que os atores sejam ruins, pois, caso contrário teríamos um grande filme. Daria nota 7 (um dez para os efeitos especiais) e 3 para as atuações, o verdadeiro calcanhar de Aquiles dessa produção. Quando vc entende que é o estado mental da personagem e não a dita "realidade" que estamos presenciando, o filme fica bem menos nojento e mais assistível.
Eu sei q vc deixou o like mesmo sem assistir o vídeo pq não gosta de coisas nojentas. Saiba q vc é uma boa pessoa.
Tu acha?
Eu to pensando até em ver o filme kkkkkkk
@@GabrielNightmary eu quis dizer q mesmo a pessoa não tendo estômago para ver o conteúdo se dispôs a ajudar o canal dando like
@Seth de Leoni ADIVINHOU!!!!! Sempre dou like pro Lucas!
Por acaso está a me espionar ???😐
dei o like e vim ler os comentarios ouvindo o video
"... dente cai..." (05:12)- Me lembrou uma cena do filme A Mosca de 1986, quando, durante o processo de transformação do protagonista, o antigo corpo dele também começa a deteriorar.
SE TRANSFORMA EM MASSA DE CIMENTO HAHAHA Lucas tem o melhor humor do youtube
Eu li isso literalmente no momento que ele falou a frase
hahaha, que engraçado '-'
Quem dera q fosse hahahaha
não entendi esse negócio do cimento pq na verdade ela vai apodrecendo
@@pakaedson6962 foi uma brincadeira rs! E a moça do filme está fazendo uma escultura tbm
Eu acho esse filme extremamente subestimado, além do elemento body horror extremamente agoniante, o filme tem um subtexto sobre uma mulher frustrada e infeliz em um relacionamento tóxico, seu amigo somente tem um interesse sexual nela, todos a tratam como se não fosse um ser humano, a personagem vai apodrecendo e se mantém apática como se ela já estivesse morta por dentro e o corpo estivesse apenas seguindo o seu papel biológico. As atuações realmente são fraquíssimas, mas eu confesso que isso não foi suficiente para atrapalhar a experiência, a direção intimista e minimalista casa bem com a solidão e abandono da personagem, a ideia de passar somente em um cenário foi uma boa escolha, e acredito que o diretor conseguiu segurar as pontas com um enredo simples em um cenário apenas
Eu concordo com você!
Filmaço!! Depressão em forma de filme, o que é a morte em vida! Reflexão profunda sobre esse problema muito em alta atualmente.
O filme é sobre uma doença mental n depressão
@@shokkogun eu achando que depressão era um unha encravada, tsc
@@shokkogun Depressão passa longe de ser uma doença né
@@shokkogun AZIDEIA!!! 🤦🏽♂️
@@shokkogun Tapada de nascença?
Fiquei pensando se o que acontece com a protagonista não seria uma analogia com a depressão. Algo que surge, começa a te consumir e você simplesmente não consegue ter noção que precisa de ajuda. Você vai definhando, como a protagonista, "mata" as relações afetivas e no fim tem uma desintegração do EU e morte. Fica ai a reflexão!
Eu gostei desse filme. Eu li em um blog sobre este filme em que descrevia que ela estaria com uma tal de Síndrome de Cotard, em que a pessoa imagina que estaria morta e que parte do seu corpo estão apodrecendo. Eu gosto de imaginar que seria isso, por exemplo quando o amigo dela chega ao apartamento, talvez ele sinta nojo pelo local estar todo sujo e com cheiro de podridão.
Também acredito que seja essa a explicação.
Manda o link do blog por favor.
Exatamente, também vi que esse filme ganhou até alguns prêmios de maquiagem.
O que só impacta ainda mais, pois é uma condição mesmo que bizarra próxima de acontecer na vida real.
Esse filme aqui, confesso que é aqueles difíceis de digerir.
Situação triste e ao mesmo tempo degradante do ser humano
Mas isso é coisa da cabeça da pessoa né, tipo o filme retrata como é a cabeça de uma pessoa com essa doença e como ela se vê, mas na realidade ela não tá assim, tipo o corpo ?
Este filme me lembrou do livro "Memórias de um Doente de Nervos" que é o relato de Daniel Paul Schreber quanto ao que sentia acontecer com seu corpo - "apodrecia em vida" e muitos outros delírios psicóticos. Um "prato cheio" para a Psicologia.
Obrigada, Lucas, por assistir esses filmes por nós!
Edit: Meu Deus, eu não tenho estômago para assistir filme assim, ainda mais quando tem mosca e larva na PELE DA PESSOA. Eu tenho pavor com esses bichos, com certeza ia ficar louca imaginando que aquela nojeira estaria nos meus braços, credo!
Pra isso existem bernes em pessoas :) imagina tapuru se mexendo dentro da pele
e quando ela fura os olhos com os dedões ?
Vi essa porra anos atrás, ai passei no video para relembrar as coisas kkkk Vontadezinha de assistir dnv..
@@rengokukyoujurou2729 aí vc quebra meu coração
@@pakaedson6962 confesso que é melhor do que os bichos
testando meu selinho de membro do refúgio cult, e deixando claro que ainda bem que existe o Lucas pra eu poupar minha sanidade, mas ainda assim saber desses filmes de maluco HAHAHAHAH
Ahhh! Muito obrigado, Angelica! E seja bem-vinda aos membros!!
Essas magrinhas nerds são as mais lindas.
@@bid.9376 Muuuuuuuuu 🐮
@@professorphillipe3552 gadomen
@@professorphillipe3552 Cuidado vai q ela vira massa de cimento.
Mulher vira cimento,já dá pra terminar minha casa
Eu pensei nisso também imagina se pessoas virassem cimento o tanto de gente que não ia morrer para virar cimento kkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
imagina se ela é Pedreiro...não precisava nem comprar o cimento
Lembrou o filme da Casa Monstro kkkk
Lakakkaakkaka
Mds como o canal cresceu, parabéns, de vdd.
Sou inscrita há uns três anos e sempre vejo na TV, essa semana fui reparar em vídeos com mais de um milhão de visualizações e fiquei impressionada.
Gosto muito do seu jeito de se expressar, obrigada por mais um vídeo ❤️
Eu agradeço muito a esse canal pq me poupa de assistir os filmes e ficar traumatizada kkkkkkkkkkkkk
Eu sempre foi muito cagona com filme de terror/suspense, não dou conta de assistir mas sempre fico curiosa com a história e a qualidade do roteiro :)
Senhor Lucas gostaria que você comentasse um filme antigo chamado Geração Protheus!
Eu assisti, não achei traumatizante so tive que sair um pouco para da uma respirada, fora os constantes enjoous. Fora q eu tava vendo as 23:40
Eu me achava fodona por ter assistido Serbian Film, que me traumatizou. Hoje em dia, eu não consigo mais ver essas coisas fortes, descobri que sou sensível kkk
@@canaldafneadrielekkkkkkk eu também, mas vou tentar ver esse depois
ainda não entendo como vc consegue ver esses tipos de filmes mano, se eu assistir não durmo por noites!
Esse filme me aprece uma alegoria do processo depressivo! Como se a doença, que é interna e invisível pelas pessoas ao redor, pudesse ser vista de fora, como se o corpo dela mostrasse como o emocional das pessoas vai se decompondo aos poucos! Artistas, no geral, mostram em suas obras oq há em seu interior e por isso as obras dela tem essas deformações, representando seu estado emocional.
A cena mais nojenta é quando ela está se arrastando no chão e os ossos da costela aparecem já fora do corpo e depois o maxilar cai .
A melhor parte... hehe
aonde tem pra assistir?
Quero assistir
Mandíbula*
@@Luh.Luh. kkkkkkkk
Simplesmente adorei esse seu canal. Sou seu inscrito fiel desde q vc tinha 40k De inscritos.
Pedi a vc q fizesse essa analise pois eu e minha namorada queriamos ver a esse filme, porém necessitamos q alguem faça um breve e magnifico resumo dele. E olha, seu trabalho é fabuloso, simplemente o melhor YT do genero Analise de filmes. Bom trabalho e rumo aos 1Kk de inscritos, vc merece :D
Este tipo de filmes têm sempre um contexto "nonsense" (como o *Tusk)* que lhes retira credibilidade porque a nossa cabeça os rejeita quase de início. Mas não deixam de ser um desafio, e alguns oferecem mais do que apenas o body horror gratuito. Gostei muito, por exemplo, do *Deadgirl,* e acho que é uma boa sugestão para um futuro vídeo.
Lucas , faz um vídeo falando sobre o Filme Carrie a Estranha de 1976, considero esse filme um dos melhores de terror dos anos 70
Cara as vezes fico me perguntando
"Como q esse cara assiste tantos filmes grotescos e consegue se manter em sanidade"
Vdd eu assisto todo tipo de vídeo,muitos tem um psicológico forte eu tenho já assisti todo tipo de filme desde os mais leves até um grau mais pesado e nojento.
"Negócio do churros", "toque toque Dj "...😂😂😂 entendedores entenderão.
Claro que só pode ser a músiquinha remixada do carro do churros!
E o clima de nojo some com essas piadas kakakak
APRECIANDO OS CHURROS KKKKKKK
Não entendi, churros aquele churros doce? Que tem a ver
@electro03 creio q seja coprofagia
Eu já assisti esse filme e gostei muito, recentemente eu achei um filme super parecido com ele só que esse filme que eu assisti recente é um pouco mais leve que esse, mais é a mesma temática, pra quem quer ver algo mais leve e com a mesma pegada de Thanatomorphose, Eu recomendo muito o filme Contágio Letal (Contracted).
Assisti esse filme e sinceramente não acho que seja para levar ao pé da letra.
Acho que o filme trata sobre a depressão.
Desde o momento que o cara sai de lá, ela começa a apodrecer por dentro, uma forma de demonstrar como a depressão funciona dentro do ser humano, o deixando podre pouco a pouco...
Já dá pra notar o quão ela tá triste e cabisbaixa desde o momento que o filme começa. O apartamento é sufocante, perder o emprego, o namorado bosta dela..
Ao meu modo de ver é isso
Parece ser um bom filme. Logo vou assistir.
eu interpretei dessa forma também
@@raquelfreitas7711 faz todo sentido não faz?
O cinema proporciona algumas coisas que jamais poderiamos ver ou imaginar na vida real. Amo filmes demais slc. ❤
Vi esse filme no vídeo as transformações mais nojentas do cinema, no canal do getro. Fiquei surpreso de ficar em segundo lugar da lista, a mosca ficou em primeiro.
@TLOU 2 won 300 Plus GOTY eu particularmente acho q esse é mais melequeira, mais nojento msm, o lance do A Mosca é pq é mais clássico e melhor como filme msm (dá uma dó do cientista/mosca/pod no final do filme mds)
@@icycrybaby é bem triste mesmo o destino de Seth.
Tem a transformação da personagem principal no filme Contracted que é bem ao estilo deste filme, ahhh e tem a do Starry Eyes também
@@ritamatos7340 anotado para ver depois.
@@ritamatos7340 starry eyes é legal, mas eu realmente não curti Contracted
Esse filme é perturbador, eu o assisti à alguns anos. Que arrependimento! 🤢🤮
“Quando não tiver mais espaço no inferno, os mortos andarão pela Terra”
Ta doidao?
Mas a terra é o inferno.
@@pictureboard o inferno é assim como a terra ?
Onde vc viu isso ?
Nada a ver, o filme é sobre uma doença mental não zumbi
@@shokkogun Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco.
Cara, eu ainda to traumatizado com a cena do salto alto de "ninjas" da série de curtas indicados aqui no youtube. Não sei como você permanece com essa cara boa depois desses filmes. Tá de parabéns pela resistência kkkkkk
Já vi há alguns anos e achei o filme bem seco, custa um bocado ter interesse para assistir até ao fim... várias vezes deu vontade de desistir a meio mas lá consegui terminar. Não é um filme para toda a gente, sendo um projecto meio experimental é preciso ter paciência para assistir. Mas como eu tenho uma certa curiosidade para novas experiências cinematográficas sobretudo no ramo do horror decidi assistir essa obra Canadense.
Sinceramente, só continuei assistindo para ver oq iria acontecer com a mulher, mas até que eu gostei do filme
sou totalmente igual a você meu caro
Assisti tomando uma cervejinha comendo um tira gosto e pensando: " o que o ser humano faz pra tentar me chocar..." kkkkkkkkk
é cada filme mais assustador que eu vejo aqui no canal que eu me contento só com os vídeos e não tenho coragem de assistir kkkkkkk
Idem...kkk
Parece ser uma metáfora à depressão e como o individuo se deixa abandonar até morrer dessa depressão.
Vou encarar o filme. Nada é pior que "Centopeia Humana".
todos os *centopéia humana* são leves, vê os últimos filmes q o Lucas mencionou aqui ai tu tira conclusões
@@renanjvnr
Forçou cara
Eu vi o "pior filme" de acordo com o Lucas que seria Melancholie del engel e ainda sim o Centopeia humana 2 é pior
@@maxyuri5901 porra ksks
@@maxyuri5901 Nenhum filme é pior que A serbian film
@@oLucasToscano assista august underground, faz a serbian filme e centopeia humana parecerem Pepa pig
Pra mim esse filme é uma reflexão sobre a alma humana. Uma tentativa fraca de representar o que acontece quando deixamos de viver nossa vida plenamente. Ela só começa a apodrecer depois que fala para seus amigos que desistiu do seu sonho. Depois disso entra em uma catatonia típica de quem sofre de problemas mentais. Ela vive mas sua alma apodrece. O pior é que existe uma doença chamada síndrome de cortard que realmente faz a pessoa achar que morreu e está apodrecendo, felizmente é rara e até hoje afetou pouquíssimas pessoas. Mesmo assim não deixa de ser uma lástima.
Pesadão pacas, quem viu não esquece!
Eu após 5 minutos nem lembrava o que tinha acabado de assisti,Roteiro muito Fraco
Esse é um dos poucos canais que consigo assistir o vídeo inteiro sem me cansar ou sem me distrair. Seu trabalho é incrível.
Eu maratonando e chega notificação. 😊 Tô fã do canal!😊😍
Obrigada por me poupar de assistir esse primor. O auge mesmo foi o "churros da paz" berroooooo e a Lauren virando patê de cimento
Adotei a expressão "chamar o Raul" pra vida
Oq é "chamar o Raul"?
@@analuisasilvaemanuelli7819 Vomitar
@@analuisasilvaemanuelli7819 é isso aqui
ruclips.net/video/_axLS7VVU68/видео.html
@@GhPlay666 que Merda Hein
@@GhPlay666 vsf em
Esse filme fala muito sobre a depressão a minha visão o que o escritor quis passar foi isso, depressão é mais que um estado de espírito caótico e triste
A pessoa se esquece, não tem vontade de viver de se cuidar, vai esquecendo tanto da vida que qualquer coisa que acontecer seja boa ou ruim tanto faz como tanto fez. O corpo dela apodrecendo remete muito a isso quando a pessoa já não tem mais vontade nenhuma de se cuidar de se amar.
será que não é uma alusão á depressão?
Valeu Lucas.... eu fui um dos que pediu para vc fazer um vídeo sobre esse filme. Magnífico, realmente é um filme fraco, mas muito impressionante na maquiagem; eu gostei, gosto de Body Horror, e vou deixar minha segunda sugestão: Don't Look Now, ou, Inferno de Sangue em Veneza aqui no Brasil, com o incrível Donald Sutherland (pouco tempo depois de Invasores de Corpos). Se vai para o quadro, "Que Diabo de Filme é Esse" eu não sei, mas eu achei um filmaço, tem um plot twist bem interessante... Abraço e parabéns pelas análises.
Mesmo sabendo que vai ser pesado, nojento, traumatizante, ainda sim eu me sinto compelido a assistir... Fazer o que... Tenho que ver com meus próprios olhos...
Esse filme representa sobre um trastorno psicológico onde a pessoa acha que está morta e que seu corpo está aprodecendo oque faz pensar que não sente dor , já uma parte do corpo apodrecer isso praticamente pode acontecer na vida real e até pegar larva ¯\_(ツ)_/¯
"chama o raul"
"Enquanto ela tá lá no negócio do churros"
Eu AMO a forma do Lucas tentar amenizar as palavras kkkkkkkkkkk
Esse filme aí e bizarro e bastante nojento 🤢🤮
Oq seria chamar o raul?
@@leeojaen9168 vomitar
O Incrível Homem Que Derreteu, muito antigo..vi quando era garota com uns 09, 10 anos, o cara ia se derretendo e matando os outros..no fim derreteu completamente.
Eu amava esse filme quando era criança
Eu tinha o filme
Eu tenho.
Aleluia outra pessoa que conhece esse filme! Kkkkk foi algo que atingiu ele no espaço.
@@ericoyokoyama1 Na verdade este filme conta a história da viagem do Homem aos anéis de Saturno. Houve um incidente solar, pois eles observavam os anéis através do Sol. A radioatividade matou toda a equipe. Menos ele. Pior. A pele dele. O corpo em si. Passou a se derreter. Vi esse filme quando tinha uns 12 anos. O filme me deu bastante medo.
Eu tô assistindo o último vídeo do canal e do nada aparece esse notificação.
Melhor canal de cinema da vida ❤️
Lucas tem um filme semelhante a esse CONTRACTED. gostaria que comentasse sobre esse filme. Contracted narra o conto aterrorizante de uma jovem que tem um caso de uma noite com um estranho e contrai o que ela imagina ser uma doença transmissível, mas na verdade é algo muito pior. Conforme as coisas começam a desmoronar ao seu redor, ela é enviada a uma sangrenta e perturbadora jornada. Parabéns seu canal é maravilhoso.
Esse filme é show, estou tentando achar o Contracted 2
Já assisti o 2 muito bom também e no final dele aparenta que vai ter continuação
@@cauarodriguesp.g8835 me diz aonde vc conseguiu o segundo filme eu revirei tudo e nada😞
"Uma mulher que se transforma numa massa de cimento", eita porra '-'
Massa de cimento como ? Se ela tá desmanchando .
Devia virar um prato....
MACHISTA
É o que vai acontecer com todos nós fio
@@SLASILVA1999 justamente por isso, fica como massa de cimento durante o preparo pra usar de massa.
@@Marcus-zd7wl ?
Uma das coisas que me deixou mais desconfortável é o fato de que em nenhum momento quis procurar ajuda, ir pra um hospital. Imagina o fedor no apartamento
Eu morro de rir dos eufemismos do Lucas pra falar s*xo, masturb*ção e vôm*to 🤣🤣
Um pouco semelhante ao filme "Contracted" no qual uma moça conhece um rapaz que trabalha num necrotério e pratica necrofilia durante o expediente dele, depois da transa dos dois,ela passa a apodrecer viva,até vermes ela expele pela genitália,unhas caindo,olho cinzento,o filme é podre mesmo,e no final ela vira um zumbi,e na última cena ja transformada totalmente ela morde sua primeira vítima.
04:51 só que tem um mínimo detalhe aqui,
ela NÃO MORREU
AHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAUAUAH, eu sou apaixonado por esse canal, parabéns pelo trabalho, Lucas!
eu assistir e me incomodou demais, achei super sem sentido o fato dela não procurar ajuda, preferir definhar. O fato da doença misteriosa deixar ela assim, até compro, mas ela não pedir ajuda não.
Esse filme é uma analogia a doenças que não são físicas e sim psicólogicas, e nesses casos raramente a pessoa procura ajuda...
Filme muito bom para assistir num dia de domingo com toda a familia reunida na hora do almoço
Acho que uma das interpretações possíveis para o filme é ela estar sofrendo com algum transtorno mental como depressão, e mesmo assim não querer ajuda. Nós conseguimos ter esse aspecto visual do que seria morrer por dentro ainda em vida. Acredito que as cenas em que ela mata o namorado e o amigo representem justamente essa quebra de relações que ocorre quando uma pessoa está mentalmente debilitada e acaba não conseguindo mais manter as relações de maneira saudável.
Estou indo almoçar... Talvez não seja uma boa assistir o vídeo agora...😂
Ainnnj bbzinho
Tbm estou comendo 🤣😂😂
to comendo um hamburguer aqui e dei play, vamos ver como termino xD
@@andrefig822 vai terminar chamando o "Raul" 🤮
Eu estava comendo sopa porque meu estomago não está bom, comi duas colheradas e não consegui comer mais, joguei tudo fora... xD
Eu vi esse filme e interpretei ele de outra maneira. A Laura tem uma vida extremamente infeliz, está em um relacionamento abusivo, além de apanhar do namorado. É nítido que ela desenvolveu uma depressão e o filme retrata isso, como as pessoas deixam de se cuidar e vão se deteriorando com o tempo. Nesse caso, ela praticamente apodreceu viva, era como um cadáver. É apenas a minha interpretação, não sei se foi isso mesmo kkkjkk.
Boa interpretação.
Também interpretei assim. O filme retrata a depressão com maestria.
O que adoro desse canal é que já me dou por satisfeito de ver a "parte com spoiler" sem previsar ver o filme. 😅
Quando você entende de fato o que tá acontecendo no filme, o que dá mais agonia são as partes que realmente ela se machuca e se "remenda" achando que está "consertando" partes que tá faltando nela, é só triste. 😞
Não sei se quem edita e outra pessoa,mas se for ela merece um oscar também pq todo vídeo ela vê essas cena cabulosa e ainda nem pode fechar ou desviar o olhar na hora pq ela tá ocupada editando o bagulho
eu assisti esse filme aqui no RUclips mesmo, e sinceramente é estranho a forma como ela apodrece de dentro pra fora, e a agonia que esse filme dá no final quando a gente vê o braço dela caindo e a pele desgrudando do osso MEU DEUS é uma grande aflição!
Meu deus, como eu amo ouvir o Lucas dizer "que diabo de filme é esse" ♡
Na minha opinião,o filme é fraco.
1; se uma pessoa tivesse no estágio de decomposição pelo menos na hora em que ela começa a cair os dedos,é claro que essa pessoa não conseguiria mais ficar nem em pé.
2; que lugar é esse que o dono foi lá reclamar de um barulho que não estava nem auto,e não percebe a carniça de três cadáveres se decompondo.
Por isso não achei tão Imprecionante o filme.
Eu realmente preciso parar de ver esses vídeos na pausa do almoço!!!!
Eu já olhei esse filme de madrugada passando na televisão, não lembro exatamente que canal. Mas eu achei significativo por que me passou uma visão de mundo: ninguém sabe da dor do outro até estar na mesma pele. Lembro de ter me chocado com o final, mas acredito que seja a metamorfose, sabe como a borboleta que sai de um casulo? Sempre me passou essa imagem o filme.
Aí você se pergunta "Jesus, como essa mulher tá viva" kkkkkkkkkkk esse canal é o melhor
"Apreciar o churros " é uma expressão que passei a usar no meu dia a dia.
Adoro esse filme! Já assisti mais de 3 vezes,sério! Inclusive,através dele, descobri a ótima banda The Black Angels, que faz a trilha sonora!
Onde encontro
Onde da pra assistir?
Onde encontro?
Muito bom, parabéns pelo canal!! Fala do filme "A mosca" e do filme "Nasce um monstro"", os dois marcaram minha infância e claro aquele filme do SBT " stuff"" .....
O nome do filme é estranho demais, a história mais ainda, gostei, vou assistir
Muito euu kkk
@@micaeladuarte7649 muito eu
Thanatos é a representação da morte, por isso o nome 🙂
Isso se vc aguenta né
É muita influência de Cronenberg mesmo. A pessoa tá com os orgãos despencando mas a libido tá lá no alto.
Já assisti esse filme a uns 5 anos atrás , muito louco ❤️ .
Meu namorado detesta quando eu assisto esses filmes, ele até sai de perto.
O vídeo começa em 1:36.
Cara, você tem um estômago de ferro kkkkkkkk Admiro muito a sua dedicação ao canal e ao cinema, porque meu Deus
Lucas, eu não sei o que seria de mim sem suas postagens durante essa pandemia. É sério, você é minha companhia maior e nem sabe disso
Não é que o Lucas me atendeu. A um tempo atrás recomendei esse filme aqui.
Vlw Lucas.
O filme nada mais é do que a narrativa do processo de decomposição cadavérico, e também uma alusão ao que somos desde o dia que nascemos, cadáveres ambulantes vivos e mortos ao mesmo tempo... Associado isso ao transtorno mental, temos um caso...
Assisti a noite, com imagem ruim! Foi uma experiência traumatizante. Top 1 de mais perturbador.
Falam ser sobre a depressão, ou sobre a doença que as pessoas acreditam estar morta. Algo nesse caminho🤔
Em 2013 eu trabalhava na sala de informática da minha escola de manhã e estudava a noite. Ai meus amigos que estudavam de manhã ficavam lá na sala comigo quando estavam em hora vaga, uma vez uma amiga (falecida por acidente de moto em 2018 nos EUA) ficou lá na sala comigo e caçando filme pra ver, achamos esse doido aí. Assistimos e ficamos ???????? rimos muito Kkkkk.
É uma memória engraçada que tenho com essa amiga que sinto muita falta!
Nay, espero que você também dê risada ao se lembrar desse dia!
Tem um filme parecido com esse, não lembro o nome. Neste a atriz procura ajuda medica, mas não resolve muito. No final ela vai ser morta porque virou uma espécie de zumbi
Contracted/ Contágio Letal.
Um sempre me lembra o outro. 😁👍
O que ela transa com um cara que transou com cadáveres? Acho que vi uma resenha no Getro e tô tentando me lembrar rs
Depois que vi esse vídeo, fui da uma olhada no filme....
Sinceramente, é tenso kkkk e o final é bem épico.. Ela chegou além do alem do limite kkkk ela se arrastando e depois quando se derreteu, o queixo dela caiu kkkk ela literalmente chegou no final.. Nos ossos.. Nossa... O filme é bizarro mais é interessante assistir kkkk partes... É nojento e curioso..
Eu tive pena dela.. Ela deixou.. Literalmente deixou... Depressiva, ela ja não tinha um pingo de sanidade...
Tenso...
Onde vc viu ?
@@silvalc2614 Só coloca o nome do filme e vai confirmando porque o RUclips não libera direto.. E a qualidade não é essas coisas.. Pra ser sincero, é bom pular para as partes convenientes.. Porque o filme é chato pa poha.. Mas, tem partes interessantes
Vc podia dizer em quais plataformas os filmes estão disponíveis para assistir
Famoso One Piece bicho
Finalmente! Esperei muito tempo pra ver o Lucas falando desse filme aqui
Resumo dos vídeos desse canal:
"Eu amei esse filme 3/10"
Esse eu nunca ví, mas tem um outro que tem a história parecida, que não lembro o nome, aliás até achei que fosse esse: uma moça vai ficando doente( inexplicavelmente) ao longo do filme e no final acaba virando um zumbi....
Kkkk o Lucas é incrível, com o jeito de falar as coisas, mas pegando leve
" Solta um barrão", "toca DJ", "aprecia um churros" kkkk
Também assisti esse filme por acaso,...podemos dizer que, trata-se de uma experiência diferente...
Você sempre acha que viu de tudo, ...mas sempre tem um maluco pra surpreender a gente...
Resumo: "Bem louco".
"Apreciar o churros" minha mais nova expressão predileta. Obrigada Lucas, por enriquecer meu arcabouço de expressões populares!!!
Muito fã do canal Ahaha!!! Trabalhando em Home Office enquanto assisto varios e varios videos aqui !!!
Um filme com tematica parecida que gostei foi o "CONTRACTED"... Traduzido pra nós como "CONTÁGIO LETAL". Existem dois filmes mas gostei mais do primeiro. Basicamente uma jovem contrai um virus em uma relação sexual sem proteção com um estranho, o virus vai acabando com a mina. 😨 Gostaria muito de ver esse filme em "Que Diabos de filme é esse".
Abçs Lucas! Curto muito seu trabalho... 👊🤙
É um filme bem bizarro e pesado mesmo, pra quem gosta do estilo, vale a pena conferir
Gosto de Bore Horror, mas não gosto de cenas de sexo, aí não fiquei tão interessado, mas quem sabe dê uma olhada nas cenas de Bore Horror!