Vale comentar que tu tá tão famoso aqui em casa que eu passo um dia sem ver teus vídeos, meu pai logo pergunta "não vai ver o homem falando hoje?" Kkkkkk
Eu já ia falar desse caso do cara que se voluntariou pra ser degustado. A Alemanha é o berço das bizarrices cara, existe todo tipo de fetiche gore que tú possa imaginar, e ninguém esconde não. Resultado do pós guerra? Não sei, mas Japão também é cheio de bizarrice então a teoria faz sentido.
3 года назад+251
O pós guerra lá foi bizarro. Teve muito crime bizarro depois.
deve ser por que é aonde o capitalismo se desenvolveu no pós guerra isso conta , países capitalistas desenvolvidos , aonde o povo não tem nada o que fazer , países nórdicos muita loucura tbm com black metal . italia tbm tem muita bizarrice
outra questão importante , foram países desenvolvidos colonizados que se tornaram desenvolvidos de novo depois da derrota , mais perderam sua identidade nacional , cairam num neoliberalismo colonial , por isso japão e alemanha lideram nesses casos de fetish gore , pq são sociedades doentes , nos paises pobres o povo tem que pesar em sobreviver nesses países tipo japão e Alemanha o povo ocioso , sem identidade , vazios por viverem num pais colonizado e desenvolvido , alias toda a europa ocidental foi colonizada pel otan no pós guerra , caso vocês não sabiam a europa ocidental e japão são países colonizados desenvolvidos pelos eua e otan .
Ainda s ao mesmo tempo os alemães ainda mantém a sua cultura militar e armamentista sendo q no caso eles ainda estão entre os maiores produtores de armas de fogo do mundo e tem umas das melhores forças especiais. Com o Japão se conserva a arte ainda mas estranhamente lá se misturou por completo duas culturas diferentes q é a ocidental liberal com a local.
@@PixelAzul Mandou bem no comentário, por dois motivos. de fato certos filmes ferram a gente de um jeito que às vezes nem nos recuperamos por completo. segundo, muita gente num tá nem aí pra esse detalhe...
Esses filmes que o Lucas nos brinda sempre me colocam numa situação desconfortável de "SENHOR, SE EU DER LIKE É PQ EU GOSTO DE VER O LUCAS COMENTANDO TA? EU NÃO TO CONCORDANDO CM AS IDEIA DO FILME NÃO, TA BOM?"
A listinha de filmes que eu mandei pra ele no Instagram vai provavelmente esfacelar qualquer resquício de sanidade do nosso amigo luquinhas se ele subestimar os mais pesados da lista. 🤫
Sinceramente eu sou igual o Lucas não sinto nenhuma empatia por esses tipos de filme, assisto numa boa e minha sanidade fica normal,já vi tanta desgraça na vida que pra mim esses filmes não chocam
Nos anos 90 eu era adolescente e tinha um filme de terror que eu vi só uma vez e uma parte ficou gravado na memoria, dois astronautas estavam em uma estação espacial e de repente eles perdem contato total com a terra e resolvem voltar, quando chegam veem tudo devastado e as pessoas viraram canibais, bom é desse jeito que eu me lembro, se alguém conhece e souber o nome eu agradeço.
@@bonafire569 quis ser da zoeira e acertou na babaquice, mama aqui seu otário, não se brinca (e nem se cita) "produções" porcas como dessa indústria maléfica
Gostei da ideia da campanha "Fique em casa com o Lucas "! Se possível, né... A gente sabe que tem muita gente que tem de trampar no final de semana... Seria como um clube do livro, o Lucas indica, a gente assiste e depois comenta.
Fico impressionada contigo ! Você vai lembrando e vai falando ou você faz um roteiro, ou escreve pontos pra você ir se lembrando ? Eu to amando muito seu conteúdo, muito legal !
3 года назад+85
Eu tenho um roteiro, pq se não esqueço muita coisa. Mas muito é no improviso mesmo kkkk
Aaaah man, lembrei de uma música do Rammstein "Mein Teil" (2004), que foi baseada em um caso de canibalismo de Rotterdam, eles foram até processados pelo canibal que ainda tirou o maior dinheiro deles. Na Alemanha, canibalismo é permitido portanto que seja totalmente consentido. Esse filme também deve ter sido baseado no mesmo caso e tudo foi gravado, só que polícia deixou totalmente em sigilo.
Vejo RUclips na tb da sala, ainda bem que hoje tô sozinha pq a última vez que fui vê vídeos desse canal com gente em casa, meu marido ficou me olhando como se eu fosse psicopata kkkkkkkkk
@@lawleyt9663 o vídeo que ele ficou agoniado ultimamente foi aquele filme doidão pra Anne Hathaway, tinha umas partes que Lucas falava que o cara matou a menina, depois matou outra. Daí ele só me olhando de canto de olho, kkkk nem vi o vídeo todo.
Para quem tever curiosidade em assistir o filme, recomendo assistir "o canibal" lançado tbm em 2006, e que conta a mesma história, bem menos explícito que "cannibal".
Quando eu vejo que o vídeo é sobre filmes do Marian Dora, já sei que não é para assistir durante o almoço, o estômago já grita com o resumo, não sou nem doida de ver o filme. Fico impressionada como vc consegue
Eu ouvi falar desse caso, mas achei que era lenda urbana. Lucas está se especializando em filmes perturbadores... antes do fim do ano vai precisar de ajuda psicológica.
Lucas eu moro em Frankfurt ha 16 anos. E essa história até hoje é comentada aqui as vezes. Esse caso mexeu com a cabeça das pessoas, até porque na época encontrar alguém pela internet era algo novo e se tinha muito receios. E esse caso, difícil falar se isso é um crime. Até hoje se pergunta isso. Infelizmente coisas assim acontecem e sem consentimento da vítima. Eu não sei se é necessário fazer esse tipo de filme. Porque tem pessoas que vão até ter prazer e se motivar. Mas isso é uma outra discursão. Parabéns pelo trabalho.
Primeira vez aqui no refúgio cult! Confesso que não sou fã de filmes gore mas vi o vídeo pois conheço a história, aliás que história hein, e me interessei. Parece ser interessante? Parece sim mas indico também um filme sobre o caso chamado Rothenburg ou Grimm love( também lançado em alguns lugares com esse título). As atuações são ótimas, intensas e dramáticas( eu curto um drama) e o filme incomoda não por ter cenas grotescas ou banho de sangue mas pela conexão e emoção entre os dois personagens e claro também pela estranha dinâmica que se passa entre eles. Falei demais rsr. Valeu pelo vídeo! Bom demais. Vou ver se encontro essa versão rsr Agradeço e um abraço!
Eu Lucas. Amo seu canal e as dicas. Fala sobre o filme amor e dor ( parece uma atriz coreana ) l É um drama, mas só consigo ver triller dele no RUclips. E se puder indicar onde consigo assistir. Aguardo. Grande abraço.
Eu vi esse filme a muitos anos acho e ficou na minha cabeça até hoje, contei para alguns amigos eles não acreditaram que esse filme existia, na época eu assisti de boa pois era adolescente mas hoje em dia não sei se teria estômago.
Lucas, o primeiro filme do Dora foi o Debris Documentar, uma "preparação" para o Melancholie, filmado em 2003 (lançado só em 2012) Esse Cannibal surgiu de encomenda pelo Ulli Lommel, com quem o Dora chegou a trabalhar como diretor de segunda unidade em filmes dele, da Lions Gate para um filme sobre esse crime. Quando o Ulli viu o resultado disse que não poderia entregar um filme violento como esse para a Lions e acabou filmando ele mesmo outro filme sobre esse mesmo tema.
É por isso que todo o santo dia eu agradeço a deus por não ter nascido na alemanha pós guerra ,ou no Japão nesses dois paises que já ocorreram os crimes mais perturbadores da historia.
Teoricamente não foi um crime, ele se voluntariou para ser morto e comido. houve muita polémica no julgamento porque a defesa alegava exactamente esse facto.
@@le-bw6xn Penso de forma parecida e me preocupo um pouco. Minha dúvida é quão perto do inferno você consegue chegar sem se queimar demais. Claro que a maturidade emocional e o senso crítico são escudos muito eficientes e me parece que o Lucas dispõe dessas ferramentas. Mas, ainda assim, me preocupo. Se pudesse desver alguns filmes extremos que vi em minha vida, eu faria isso. Algumas coisas que vi mexeram com minha mente. Para sempre.
@@mtheyla verdade, concordo com você. Eu assisto muito o canal do Lucas, inclusive esses de filmes pesados, maioria do que ele já viu, eu nunca vi. E se eu visse, eu ficaria realmente mal. Gosto de ver esse tipo de assuntos, mas não tenho a menor vontade de me traumatizar. Então ele está sendo disposto a passar por essas situações ruins mentalmente, é um pouco preocupante.
Essa história do canibal rendeu cada coisa... Filme, música... O cara tenta processar cada coisa relacionada com o feito, tipo o Rammstein que levou processo por ter feito a música Mein Teil. Doido demais
A música é inspirada no caso de Armin Meiwes e Bernd Jürgen Armando Brandes. Em março de 2001, em Rotemburgo (Fulda), os dois homens de 40 anos se conheceram, cortaram e cozeram o pênis de Brandes e consumiram juntos. Mais tarde, Meiwes matou Brandes - com a permissão dele - e comeu seus restos mortais. Como resultado, Meiwes foi condenado a oito anos e meio de prisão por homicídio culposo, mas mais tarde foi acusado de homicídio e condenado à prisão perpétua. De acordo com o baixista Oliver Riedel, a música surgiu depois que "um de nossos membros trouxe um jornal para o ensaio e tinha uma história sobre o sujeito canibal. Ficamos fascinados, chocados e divertidos ao mesmo tempo". Till Lindemann declarou: "É tão doente que se torna fascinante e só tem que haver uma música sobre isso". Uma frase proeminente na música é "... denn du bist, was du isst, und ihr wisst, was es ist" ("Porque você é o que você come, e você sabe o que é").
@@le-bw6xn Analisando moralmente, o cara fez tudo certo. Queria comer carne humana, mas sem assassinar alguém. Então procurou alguém que queria morrer. Aparentemente, ele nem precisou persuadir. O maluco aceitou de boa. Complicado tratar quem faz isso como um típico assassino. Se ele só mata quem quer morrer, será que representaria um risco para a sociedade? Mas que o sujeito tem problemas mentais, é evidente. Deixando claro que não estou normalizando o canibalismo. É realmente repugnante. Mas eu também penso: Matar um animal que quer viver para fazer churrasco, não é igualmente repugnante?
escutei esse caso no modus operandi e fiquei com tanto nojo, imagina em forma de filme e ainda por cima dirigido por esse cara maluco, nenhum filme dele bate bem
Existem fotos reais do caso, tiradas pelo próprio canibal. Desde pequeno sempre fui curioso sobre esses casos macabros e acredito que tenho até uma certa dessensibilização em ver gore real. Mas sério, quando eu vi as fotos eu quase gorfei. Muito fucked up
Lembro muito do caso real. Foi uma das coisas mais chocantes q eu vi na vida. Foi amplamente noticiado. O "voluntário" deixou gravações e a conversa que tiveram na internet provou que foi TUDO consentido. A primeira parte q foi decepada, frita e servida para o voluntário é toda real. Todo o processo foi registrado em fitas. É muito doentio, mas foi tudo real.
"Carinha de parafuso solto..." 😂🤣😁😁 Lucas, de onde você traz estas tiradas????👀 ✌ Irmão, os filmes aqui, como já disse, na sua maioria eu não assisto, mas não tem como não assistir tuas resenhas... são excelentes! Abraço, Brother. FF
Tem um outro filme que conta a mesma história, chama-se Rohtenburg (O Canibal), também de 2006 🤔... diretor Martin Weisz se não me engano. Achei melhor, mas sumiu da internet, não acha mais, nem a pau!! Se vc achar, vale apena falar sobre.
Olá, vídeo bem bacana! Conheci o canal a pouco tempo e já me inscrevi. Bem, nunca vi esse filme, mas conheço a história real na qual o filme se baseou, e acho q já assisti um outro filme q conta o mesmo caso, não? Valeu!
Você pode fazer um vídeo falando sobre “Promising Young Woman”? apesar de algumas coisas que deixaram a desejar eu gostei bastante do filme, mas aquele final pra mim foi inaceitável. Faz um vídeo dando sua opinião por favor, já que ele tá indicado no oscar 🥺
Assisti esse filme hoje, eu já assisti vários filmes pesados de terror que saíram nessa época (se chamam New French Extremity apesar desse filme não ser Francês, mas faz parte dessa leva) mas esse foi o pior até agora! Pensei até em parar no meio, mas dei uma respirada e continuei. Sua análise e como você conta a história traz um pouco de leveza na review, eu gosto muito do jeito como você faz seus vídeos, Lucas! Parabéns👏
É praticamente o mesmo nível de insanidade de melancholie der angel, para agregar valor NENHUM, ou repassar quaisquer mensagens, se tiver no mérito dessa "missão", esses filmes se concretizam que a crueldade humana não tem limites... Realmente não vale a pena desperdiçar seu tempo vendo esse tipo de coisa
Tem outro do Marian Dora que é Carcinoma, sobre um "paciente" do câncer (paciente entre aspas porque é o oposto do que uma pessoa faria caso descobrisse a doença, mas enfim)
Eu gosto muito mesmo da sua sua forma de apresentar os filmes, gesticular e tals...mas "pegar de leve por trás...a música" kkkkkkk muito bom! Só que esse filme aí, não tô com coragem não. Parabéns pelo seu trabalho! Excelente! 👍
Gostaria de ver uma análise completa de "A Cure for Wellness". Já foi mencionado em um vídeo de 4 anos atrás, mas seria legal uma análise mais profunda.
Lucas tem coragem em assistir outro filme desse diretor! O Rammstein gravou a música Mein Teil que é sobre esse caso também. Colocam um caldeirão gigante no palco nessa parte do show, inclusive.
Lucas faz uma campanha aqui no canal incentivando a galera a ficar em casa nos finais de semana. Estamos beirando a calamidade pública. Faz isso que quando acabar a pandemia te dou um presente daqueles ❤️❤️❤️❤️
@@F-Silva99 Essa campanha é pros jovens que estão indo pros fluxos, bailinhos, pra social na casa dos amigos. Eu nem sei pq to explicando isso pra vc, ah sei sim, educação que chama ;)
Tem uma música do Rammstein q se chama Mein Teil q é sobre esse caso, tinha assistido esse filme pq fui pesquisar sobre o caso dps de ouvir a música e me arrependi profundamente kkkk. E o mais estranho, além do caso em si, é q na época canibalismo não era considerado crime na Alemanha, não sei se continua assim, mas de qualquer é bizarro
Olha, Lucas... Dos mais perturbadores do mundo, vi vários, mas esse ainda não tinha visto. Já tinha visto Melankolie der Angel, achei bem bizarro e, na metade do seu vídeo, fui lá assisti Cannibal e voltei aqui. Creio que dá pra dizer que esse é mais incômodo ainda. O filme tem menos da metade da duração do MDA, mas parece ter o dobro. Bem incômodo mesmo, até pra quem já está acostumado com filmes perturbadores. O realismo gráfico é impressionante. Definitivamente, feito pra chocar.
Cara, não tinha botado fé no filme, já vi muita coisa pesada, mas olha.... A cena do cara cortando o jhonson do outro é difícil acreditar que seja mentira. É realmente, esse conseguiu me fazer não querer ver de novo, nem consegui comer no dia.
Homem psicopata, acha que arte é isso, torturar animais. Pra mim ele usa o cinema pra colocar em prática tudo o que ele tem vontade de fazer... tinha que ser preso isso sim
Meu brother, vale dar uma olhada no clipe "Mein Teil", do Rammstein. Creio q nao seja seu tipo d rock, mas a musica é diretamente sobre o crime e descreve até as velas, vinho e servido á mesa como vc citou. Vale a olhada!!!
"A primeira mordida foi com certeza única, indefinível, já que eu tinha sonhado com isto durante trinta anos, com esta conexão íntima que se faria perfeita através desta carne", disse o Canibal Armin Meiwes na entrevista com Gunter Stampf, que escreveu o livro "Entrevista com um Canibal", baseado em 30 encontros que teve com Meiwes na prisão. As entrevistas foram aprovadas pela corte distrital de Frankfurt que o condenou a pena de prisão perpétua por matar e comer um homem que implorou para ser devorado. é Bicho, essa é uma daquelas histórias, que vc para e pensa: WTF! como o ser humano é uma espécie bizarra, se não fosse as leis e a religião para impor limites, isso aqui seria tão natural como a água bebida na concha da mão.
Pra quem tiver interesse o filme eh inspirado numa historia REAL... so procurar no google ou no youtube por The Cannibal Cafe e voce vai poder encontrar muita informacao sobre o caso
eu também te assisto todos os dias, decorei suas falas de começo de vídeo e falo toda vez junto com você kkkkkkkkkkk meu namorado morre de rir! aliás meu cunhado que me falou do seu canal um tempo atrás e viciei, você é demais lucas 👏🏼
Tem um outro filme sobre essa história que se chama Green Love, no Brasil, Canibal. É bem bom, não acho tão violento, apesar de ser pesado. Da uma conferida.
Eu assisti esse filme uma única vez na época que tinha locadora 🤣😅. Aluguei o DVD e vi num fim de semana. Ele não tem nada demais. O filme não é violento, não tem cenas fortes. Mas a atmosfera do filme deixa a gente com aquela coisa ruim no juízo. Passei dias pensando nesse filme e nunca tive coragem de assistir novamente. Depois que eu fui investigar a história do filme. Acabei descobrindo que quando a mãe dele morre, ele faz um Strogonoff da mulher e da pra colega de trabalho. E o interessante é que o rapaz que foi comido achava que isso era meio que um sacrifício pq ele se culpava pela mãe ter se matado por ele ser gay.
Uma falha imperdoável da direção: Quando o sujeito 'decapitado'(🤣) está sendo arrastado pelo 'colega'(🤣) ,logo após a descida da escada, deveria haver ênfase na imagem dos pezinhos 'de bailarina' os quais tocavam o chão somente com as unhas e o restante da parte inversa dos dedos...😓
tem uns filmes cabulosos cara esse dias assisti um bem revoltante e cabuloso é espanhol no título brasileiro é conhecido como "Enquanto Você Dorme ( 2011 ) o final é impactante e dramático!
Vale comentar que tu tá tão famoso aqui em casa que eu passo um dia sem ver teus vídeos, meu pai logo pergunta "não vai ver o homem falando hoje?" Kkkkkk
hahahahahaha
Kkkk 😂
Kjjkkk
*"O HOMEM QUE FALA" kkkkkkk daria um bom nome de filme ou livro kkkkkk*
@@leandroswegger35 já tem :p
Eu já ia falar desse caso do cara que se voluntariou pra ser degustado. A Alemanha é o berço das bizarrices cara, existe todo tipo de fetiche gore que tú possa imaginar, e ninguém esconde não. Resultado do pós guerra? Não sei, mas Japão também é cheio de bizarrice então a teoria faz sentido.
O pós guerra lá foi bizarro. Teve muito crime bizarro depois.
deve ser por que é aonde o capitalismo se desenvolveu no pós guerra isso conta , países capitalistas desenvolvidos , aonde o povo não tem nada o que fazer , países nórdicos muita loucura tbm com black metal . italia tbm tem muita bizarrice
outra questão importante , foram países desenvolvidos colonizados que se tornaram desenvolvidos de novo depois da derrota , mais perderam sua identidade nacional , cairam num neoliberalismo colonial , por isso japão e alemanha lideram nesses casos de fetish gore , pq são sociedades doentes , nos paises pobres o povo tem que pesar em sobreviver nesses países tipo japão e Alemanha o povo ocioso , sem identidade , vazios por viverem num pais colonizado e desenvolvido , alias toda a europa ocidental foi colonizada pel otan no pós guerra , caso vocês não sabiam a europa ocidental e japão são países colonizados desenvolvidos pelos eua e otan .
Ainda s ao mesmo tempo os alemães ainda mantém a sua cultura militar e armamentista sendo q no caso eles ainda estão entre os maiores produtores de armas de fogo do mundo e tem umas das melhores forças especiais. Com o Japão se conserva a arte ainda mas estranhamente lá se misturou por completo duas culturas diferentes q é a ocidental liberal com a local.
Tem bizarrices no mundo todo, a gente não sabe nem a ponta do iceberg kkkkkk não é exclusivo de um país ou outro não.
É isso aí, Lucas! Você assiste por nós e a gente assiste seu vídeo dizendo quão terrível foi o filme! Kkk
HAHAHAHA. É bem por aí mesmo. E tá de bom tamanho.
Simmmm só de ver a crítica já fiquei enojada, obrigada Lucas por nos poupar dessas loucuras kkkk
eu amooo
Aqui é coragem zero pra ver esse tipo de filme kkk. Não dá não!
@@PixelAzul Mandou bem no comentário, por dois motivos. de fato certos filmes ferram a gente de um jeito que às vezes nem nos recuperamos por completo. segundo, muita gente num tá nem aí pra esse detalhe...
Refúgio Cult: o canal que mais divulga filmes que vc nunca deveria ver!
Juntamente com Getro kkkk
@@bomgc433
Sou fã dos dois canais por isso. Ótimas análises sobre filmes repugnantes que eu jamais quero ver na vida.
Getro é muito melhor
Eu acho meio besta perder tempo com esses filmes. Já peguei muita dica boa aqui e no Getro Mas ultimamente aqui só tem video de filme ruim.
@@renato7999 vdd mano,eu sou ao contrário sempre vejo esses filmes indicados por eles,gosto dessas bagaceira kkkkk
Como diria Hermes e Renato:
"Matou, picou e fez Strogonoff!"
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Kk
Esses filmes que o Lucas nos brinda sempre me colocam numa situação desconfortável de "SENHOR, SE EU DER LIKE É PQ EU GOSTO DE VER O LUCAS COMENTANDO TA? EU NÃO TO CONCORDANDO CM AS IDEIA DO FILME NÃO, TA BOM?"
É um absurdo como você consegue manter o seu psicológico forte depois de todos esses filmes que você viu
Certeza que nunca mais eu iria só ao banheiro de madrugada. 😂😂
Eu fico me sentindo muito perturbada quando vejo as pessoas falando que ficaram traumatizados com esses filmes
A listinha de filmes que eu mandei pra ele no Instagram vai provavelmente esfacelar qualquer resquício de sanidade do nosso amigo luquinhas se ele subestimar os mais pesados da lista. 🤫
@Kairon Nielsem eu psicóloga já fiquei perturbada misericórdia, porém da pra fazer várias análises do diretor desse filme
Sinceramente eu sou igual o Lucas não sinto nenhuma empatia por esses tipos de filme, assisto numa boa e minha sanidade fica normal,já vi tanta desgraça na vida que pra mim esses filmes não chocam
O Getro resenhou dias atrás outro filme do Dora, Carcinoma. O diretor é doido, mesmo.
Ótimo filme
O carcinoma é bem mais assistível
@@danielgregory6761 vdd
@@danielgregory6761 achei bem pior. Talvez pelo fato de ser algo mais factível (por ser mais trivial) do que os eventos apresentados em Canibal.
Tem um curta metragem do Dora, no youtube inclusive, chamado "Caribbean Sunrise".
Nos anos 90 eu era adolescente e tinha um filme de terror que eu vi só uma vez e uma parte ficou gravado na memoria, dois astronautas estavam em uma estação espacial e de repente eles perdem contato total com a terra e resolvem voltar, quando chegam veem tudo devastado e as pessoas viraram canibais, bom é desse jeito que eu me lembro, se alguém conhece e souber o nome eu agradeço.
Eles se olham e rola aquela química maravilhoso KKKKKK imagino !
A única química que rolou foi a do suco gástrico. Pensar que tem gente capaz de fazer isso com o maior sangue frio, é de se ter medo mesmo.
Depois de carcinoma, melancholie e cannibal, eu fico preocupada com que tipo de convivência esse dorian teve, namoral.
Caraca eu já vi esse filme pra vender em uma lojinha,ainda bem que eu comprei Transformers
🤣🤣🤣🤣🤣🤣 boa
Prefiro assistir 20 horas de Snuff do que ver 15 minutos que seja de Transformers. Jesus cristo, que diarreia cinematográfica
@@bonafire569 tu é doente então. Snuff é uma merda e quem assiste é cúmplice
@@bonafire569 quis ser da zoeira e acertou na babaquice, mama aqui seu otário, não se brinca (e nem se cita) "produções" porcas como dessa indústria maléfica
@@bonafire569 que nojo
Gostei da ideia da campanha "Fique em casa com o Lucas "! Se possível, né... A gente sabe que tem muita gente que tem de trampar no final de semana... Seria como um clube do livro, o Lucas indica, a gente assiste e depois comenta.
"ator, diretor, roteirista.." perturbado, necessitado de terapia..
"Aqui ele faz nosso queridissimo personagem..."
Queridíssimo pra quem? Kkkkkkkkkk
Deve ser pro outro cara kkkkk
Kkkkkkkk
pra vc
@@mateusmiguel9718 vai lamber sabão
Fico impressionada contigo ! Você vai lembrando e vai falando ou você faz um roteiro, ou escreve pontos pra você ir se lembrando ? Eu to amando muito seu conteúdo, muito legal !
Eu tenho um roteiro, pq se não esqueço muita coisa. Mas muito é no improviso mesmo kkkk
Pois é,é muito fluído
Bom demais kkkkkk
O Lucas,não os filmes...
Isso me deixa embrulhada,mas vejo pq gosto do jeito que ele fala kkkkk
@@natnoite roteito?
Esse canibal denunciou a banda Rammstein pq o vocalista fez uma música falando a história dele,e o cara ganhou 5 milhões kkkkkk
Verdadeiro "gênio" kkkkk
@AndersoffO Rammstein realmente foi processado kkkjjkk, entretanto eles tocam a música até hoje. A música em questão é a Mein Teil...
@BC Totalmente Entediado que mundo maluco né, o cara matou uma pessoa, comeu a carne dela e ainda tá por aí de boa processando os outros kkkk
@BC Totalmente Entediado Qual é essa música do Bloodbath ?
Rammstein - Mein teil
Aaaah man, lembrei de uma música do Rammstein "Mein Teil" (2004), que foi baseada em um caso de canibalismo de Rotterdam, eles foram até processados pelo canibal que ainda tirou o maior dinheiro deles. Na Alemanha, canibalismo é permitido portanto que seja totalmente consentido.
Esse filme também deve ter sido baseado no mesmo caso e tudo foi gravado, só que polícia deixou totalmente em sigilo.
Plot twist: Marian dora é na verdade Quentin Tarantino...
to be continued...
Kkkkk eita
Multiverso dele kkk
Vejo RUclips na tb da sala, ainda bem que hoje tô sozinha pq a última vez que fui vê vídeos desse canal com gente em casa, meu marido ficou me olhando como se eu fosse psicopata kkkkkkkkk
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 ri mto
@@alessandrahaneke kkkkkkk
De repente ficou mais carinhoso kkkk
Hahaha, ele tem conseguido dormir a noite? 🤣
@@lawleyt9663 o vídeo que ele ficou agoniado ultimamente foi aquele filme doidão pra Anne Hathaway, tinha umas partes que Lucas falava que o cara matou a menina, depois matou outra. Daí ele só me olhando de canto de olho, kkkk nem vi o vídeo todo.
Adoro quando ele fala"QUE DIABO DE FILME,É ESSE?"
Para quem tever curiosidade em assistir o filme, recomendo assistir "o canibal" lançado tbm em 2006, e que conta a mesma história, bem menos explícito que "cannibal".
Quando eu vejo que o vídeo é sobre filmes do Marian Dora, já sei que não é para assistir durante o almoço, o estômago já grita com o resumo, não sou nem doida de ver o filme. Fico impressionada como vc consegue
9:38 com um órgão tocando e uns órgãos sendo tocados, né?...
KAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKA
Eu não aguento o Lucas dando a volta no palavreado para não demonetizar o vídeo.
Eu ouvi falar desse caso, mas achei que era lenda urbana. Lucas está se especializando em filmes perturbadores... antes do fim do ano vai precisar de ajuda psicológica.
No canal Investigação Discovery tem um documentário que fala do caso.
Pior q é bem real. Dizem q uma época tinha o vídeo do crime circulando nas dark web's. Era tão forte q até os policias passavam mal.
@@le-bw6xn Ainda tem.
@@tonysouza1605 vc já viu?
@@le-bw6xn Sim, vi faz tempo no site goregrish.com e vi também o video 1 lunatic 1 ice pick que não sei como não virou filme. Chega a dar enjoo.
Lucas eu moro em Frankfurt ha 16 anos. E essa história até hoje é comentada aqui as vezes. Esse caso mexeu com a cabeça das pessoas, até porque na época encontrar alguém pela internet era algo novo e se tinha muito receios. E esse caso, difícil falar se isso é um crime. Até hoje se pergunta isso. Infelizmente coisas assim acontecem e sem consentimento da vítima. Eu não sei se é necessário fazer esse tipo de filme. Porque tem pessoas que vão até ter prazer e se motivar. Mas isso é uma outra discursão. Parabéns pelo trabalho.
VERDADE, AS INFLUÊNCIAS VIRÃO PARA AS MENTES DOS MAIS FRACOS.
A banda alemã Rammstein fez uma música baseada nesse caso e também foi processada pelo canibal Armin Meives. Procurem pela música Mein Teil.
E ainda ganhou. Tipo ???
@@le-bw6xn Sim man, foi considerado desrespeito com a vítima (assassino)
Alguém tem o link do filme?
@@le-bw6xn se ganhou? 6 milha de euros, ele é um cidadão e foi feito o uso indevido de sua imagem
Primeira vez aqui no refúgio cult! Confesso que não sou fã de filmes gore mas vi o vídeo pois conheço a história, aliás que história hein, e me interessei. Parece ser interessante? Parece sim mas indico também um filme sobre o caso chamado Rothenburg ou Grimm love( também lançado em alguns lugares com esse título). As atuações são ótimas, intensas e dramáticas( eu curto um drama) e o filme incomoda não por ter cenas grotescas ou banho de sangue mas pela conexão e emoção entre os dois personagens e claro também pela estranha dinâmica que se passa entre eles.
Falei demais rsr.
Valeu pelo vídeo! Bom demais. Vou ver se encontro essa versão rsr
Agradeço e um abraço!
Já vi vários filmes que me exigiram estômago forte, mas essas "obras" do Marian Dora, por algum motivo, eu não tenho muita coragem pra assistir!
Eu Lucas.
Amo seu canal e as dicas.
Fala sobre o filme amor e dor ( parece uma atriz coreana ) l É um drama, mas só consigo ver triller dele no RUclips. E se puder indicar onde consigo assistir.
Aguardo.
Grande abraço.
Eu vi esse filme a muitos anos acho e ficou na minha cabeça até hoje, contei para alguns amigos eles não acreditaram que esse filme existia, na época eu assisti de boa pois era adolescente mas hoje em dia não sei se teria estômago.
Lucas, o primeiro filme do Dora foi o Debris Documentar, uma "preparação" para o Melancholie, filmado em 2003 (lançado só em 2012) Esse Cannibal surgiu de encomenda pelo Ulli Lommel, com quem o Dora chegou a trabalhar como diretor de segunda unidade em filmes dele, da Lions Gate para um filme sobre esse crime. Quando o Ulli viu o resultado disse que não poderia entregar um filme violento como esse para a Lions e acabou filmando ele mesmo outro filme sobre esse mesmo tema.
É por isso que todo o santo dia eu agradeço a deus por não ter nascido na alemanha pós guerra ,ou no Japão nesses dois paises que já ocorreram os crimes mais perturbadores da historia.
Esse tipo de coisa tem em todo lugar, aqui no Brasil teve o caso dos canibais de garanhuns que faziam coxinhas de suas vítimas e as vendiam.
@@A_tchelly fico imaginando nesse caso é as pessoas que comiam lá depois de saber
Teoricamente não foi um crime, ele se voluntariou para ser morto e comido. houve muita polémica no julgamento porque a defesa alegava exactamente esse facto.
@@Hail_Chris.27 foi o que pensei também!
@@lawleyt9663 e o mais louco é que o canibalismo lá não ilegal.
Alguém tem que parar o Lucas, essa semana tá foda kkk
kakakakak estamos adorando kkkk
Ele tem q dar um tempo, é mt filme pesado em pouco tempo, não é saudável pra mente.
@@le-bw6xn Penso de forma parecida e me preocupo um pouco. Minha dúvida é quão perto do inferno você consegue chegar sem se queimar demais. Claro que a maturidade emocional e o senso crítico são escudos muito eficientes e me parece que o Lucas dispõe dessas ferramentas. Mas, ainda assim, me preocupo. Se pudesse desver alguns filmes extremos que vi em minha vida, eu faria isso. Algumas coisas que vi mexeram com minha mente. Para sempre.
@@mtheyla verdade, concordo com você. Eu assisto muito o canal do Lucas, inclusive esses de filmes pesados, maioria do que ele já viu, eu nunca vi. E se eu visse, eu ficaria realmente mal. Gosto de ver esse tipo de assuntos, mas não tenho a menor vontade de me traumatizar. Então ele está sendo disposto a passar por essas situações ruins mentalmente, é um pouco preocupante.
É osso kkkkkk
Essa história do canibal rendeu cada coisa... Filme, música... O cara tenta processar cada coisa relacionada com o feito, tipo o Rammstein que levou processo por ter feito a música Mein Teil. Doido demais
E o cara ainda ganhou o processo contra o Rammstein KKKK
A música é inspirada no caso de Armin Meiwes e Bernd Jürgen Armando Brandes. Em março de 2001, em Rotemburgo (Fulda), os dois homens de 40 anos se conheceram, cortaram e cozeram o pênis de Brandes e consumiram juntos. Mais tarde, Meiwes matou Brandes - com a permissão dele - e comeu seus restos mortais. Como resultado, Meiwes foi condenado a oito anos e meio de prisão por homicídio culposo, mas mais tarde foi acusado de homicídio e condenado à prisão perpétua. De acordo com o baixista Oliver Riedel, a música surgiu depois que "um de nossos membros trouxe um jornal para o ensaio e tinha uma história sobre o sujeito canibal. Ficamos fascinados, chocados e divertidos ao mesmo tempo". Till Lindemann declarou: "É tão doente que se torna fascinante e só tem que haver uma música sobre isso". Uma frase proeminente na música é "... denn du bist, was du isst, und ihr wisst, was es ist" ("Porque você é o que você come, e você sabe o que é").
O pior é q o cara foi solto pq não é considerado crime no país e a vítima consentiu 😳
@@olhasoolhala7658 genial né man kkkk
@@le-bw6xn
Analisando moralmente, o cara fez tudo certo. Queria comer carne humana, mas sem assassinar alguém. Então procurou alguém que queria morrer. Aparentemente, ele nem precisou persuadir. O maluco aceitou de boa.
Complicado tratar quem faz isso como um típico assassino. Se ele só mata quem quer morrer, será que representaria um risco para a sociedade? Mas que o sujeito tem problemas mentais, é evidente.
Deixando claro que não estou normalizando o canibalismo. É realmente repugnante. Mas eu também penso: Matar um animal que quer viver para fazer churrasco, não é igualmente repugnante?
"Uma musiquinha pegando leve por trás", nós vimos o que o senhor fez, Lucas o senhor dos trocadilhos.
Eu ri demais hahahahaha
escutei esse caso no modus operandi e fiquei com tanto nojo, imagina em forma de filme e ainda por cima dirigido por esse cara maluco, nenhum filme dele bate bem
Existem fotos reais do caso, tiradas pelo próprio canibal. Desde pequeno sempre fui curioso sobre esses casos macabros e acredito que tenho até uma certa dessensibilização em ver gore real. Mas sério, quando eu vi as fotos eu quase gorfei. Muito fucked up
Como que é possível aceitarem a produção de uma coisa dessas? Eu realmente não entendo a mente humana.
liberdade de expressão, é querer exibir como a mente humana é doentia, isso que se chama arte...
@@melissa270805 "arte" com muitas aspas. Se pensar bem a Arte já morreu no início do século XX então, vale qualquer lixo agora...
@@HeliusGabriel arte não morreu, tudo oq envolve liberdade de expressão é arte! Nunca deve comparar arte...
@@melissa270805 Ok
@@melissa270805 mds
impressionante como sua forma de se expressar e humor conseguem deixar um vídeo sobre um filme bizarro tão divertido!!
Lembro muito do caso real. Foi uma das coisas mais chocantes q eu vi na vida. Foi amplamente noticiado. O "voluntário" deixou gravações e a conversa que tiveram na internet provou que foi TUDO consentido.
A primeira parte q foi decepada, frita e servida para o voluntário é toda real. Todo o processo foi registrado em fitas. É muito doentio, mas foi tudo real.
Reza a lenda q rolava o vídeo do crime na dark web, mas q hoje em dia não se encontra mais.
@@le-bw6xn, Imagino q rolasse sim.
Esse caso inspirou até música na banda Rammstein, música chama Mein Tein ("minha parte")
É um caso muito perturbador e repercutiu muito por lá
A música Mein Teil (que traduzida do alemao significa: mais um pedaço) sucesso da banda alemã Ramstein foi inspirada nesse caso.
Uau bizarro
Se fosse no Brasil o cara tinha feito uma feijoada.
Sim, aproveitaria bem a linguiça
@@sherekakatsuki9280 Eu ri😔
Chica da Silva fez isso na novela 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Feijebada*
Réquiem para um sonho, assassinato em primeiro grau e o túmulo dos vagalumes também são perturbadores.
Acho que túmulo dos vagalumes n entra em perturbador mas sim em triste d+
KKKKKK
Quero mt assistir Requiem...e smp vou adiando...os outros dois n conhecia, vou procurar
No dia que o Lucas fizer a análise de Requiem for a Dream, vou chorar de emoção. Há tempos que venho pedindo. Rsrsrs
Réquiem para um sonho é bem triste.
"Carinha de parafuso solto..." 😂🤣😁😁
Lucas, de onde você traz estas tiradas????👀
✌ Irmão, os filmes aqui, como já disse, na sua maioria eu não assisto, mas não tem como não assistir tuas resenhas... são excelentes!
Abraço, Brother.
FF
A melhor notificação do dia a gente sabe qual é
Não tenho coragem de ver esses filmes nem se me pagassem, fico só aqui vendo seus comentários mesmo. Tô fora...
Tem um outro filme que conta a mesma história, chama-se Rohtenburg (O Canibal), também de 2006 🤔... diretor Martin Weisz se não me engano. Achei melhor, mas sumiu da internet, não acha mais, nem a pau!! Se vc achar, vale apena falar sobre.
Olá, vídeo bem bacana! Conheci o canal a pouco tempo e já me inscrevi. Bem, nunca vi esse filme, mas conheço a história real na qual o filme se baseou, e acho q já assisti um outro filme q conta o mesmo caso, não? Valeu!
Você pode fazer um vídeo falando sobre “Promising Young Woman”? apesar de algumas coisas que deixaram a desejar eu gostei bastante do filme, mas aquele final pra mim foi inaceitável. Faz um vídeo dando sua opinião por favor, já que ele tá indicado no oscar 🥺
Se a gente é o que come, o carequinha é humano mesmo!!
Eu já vi sobre o caso original, mas não fazia ideia que tinha um filme sobre isso e na categoria de filme perturbador ainda.
Lucas, eu assisti esse filme a alguns anos atrás e eu cheguei a passar mal, tive que parar me recuperei e depois voltei a ver. É terrível, nunca mais.
Nossa, é tão forte assim?
@@le-bw6xn Sim muito, não recomendo.
ONDE VC ASSISTIU ISSO???? EU NUNCA ACHO
Assisti esse filme hoje, eu já assisti vários filmes pesados de terror que saíram nessa época (se chamam New French Extremity apesar desse filme não ser Francês, mas faz parte dessa leva) mas esse foi o pior até agora! Pensei até em parar no meio, mas dei uma respirada e continuei. Sua análise e como você conta a história traz um pouco de leveza na review, eu gosto muito do jeito como você faz seus vídeos, Lucas! Parabéns👏
onde vc viu ?
Lucas fala sobre absurd 1981 ❤
É praticamente o mesmo nível de insanidade de melancholie der angel, para agregar valor NENHUM, ou repassar quaisquer mensagens, se tiver no mérito dessa "missão", esses filmes se concretizam que a crueldade humana não tem limites... Realmente não vale a pena desperdiçar seu tempo vendo esse tipo de coisa
Ainda bem que eu tô vendo esse vídeo depois do almoço. xD
Gostaria de assistir o filme
Onde encontro?
@@thaynacastro1215 Eu quis dizer vídeo. xD Já corrigi! Sorry heeuehu
www.effedupmovies.com/cannibal-2006/ Encontrei mas acho que ta sem legenda enfim .
@@pereiradoomer5187 obrigado 😘 tô tentando assistir
@@thaynacastro1215 muito sangue frio pra arssiti esse tipo de filme se doído
eu amo o vocabulário fofo que vc usa no meio de uma narrativa nojenta kkkkkk
Tem outro do Marian Dora que é Carcinoma, sobre um "paciente" do câncer (paciente entre aspas porque é o oposto do que uma pessoa faria caso descobrisse a doença, mas enfim)
O Getro falou desse filme um tempo atrás
No caso seria “doente” ou portador do câncer
Estou procurando esse filme para assistir, alguém sabe de algum site?
@@jhosephmoralles6014 deve ter no torrent
@@dani-tw6cy valeu ✌️
Eu gosto muito mesmo da sua sua forma de apresentar os filmes, gesticular e tals...mas "pegar de leve por trás...a música" kkkkkkk muito bom! Só que esse filme aí, não tô com coragem não. Parabéns pelo seu trabalho! Excelente! 👍
Não vou desistir. Lucas, por favor faça sobre o filme The Hole (2001).
Gostaria de ver uma análise completa de "A Cure for Wellness".
Já foi mencionado em um vídeo de 4 anos atrás, mas seria legal uma análise mais profunda.
Lucas tem coragem em assistir outro filme desse diretor! O Rammstein gravou a música Mein Teil que é sobre esse caso também. Colocam um caldeirão gigante no palco nessa parte do show, inclusive.
"...sofrendo com filmes quase inassistíveis" 🤣 Lucas é demais!!!
Lucas é como eu...vai ver o filme e depois de 5 minutos já tá: meu Deus pra quê eu tô vendo isso???? 😂
E continua vendo Ksksk
Faz um vídeo sobre o filme Silenciadas produção espanhola de 2020 lançada recentemente na Netflix
Amo o seu canal e gosto muito quando vc trás esse tipo de filme 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Já vi vários vídeos falando sobre esse caso . Nem sabia que tinha filme. Gente a história em si só ouvindo já é perturbador imagine vendo a cena. 😖
Lucas faz uma campanha aqui no canal incentivando a galera a ficar em casa nos finais de semana. Estamos beirando a calamidade pública.
Faz isso que quando acabar a pandemia te dou um presente daqueles ❤️❤️❤️❤️
Só se pega corona nos finais de semana? Dia de semana nao da ruim nao?
@@F-Silva99 Essa campanha é pros jovens que estão indo pros fluxos, bailinhos, pra social na casa dos amigos. Eu nem sei pq to explicando isso pra vc, ah sei sim, educação que chama ;)
Tem uma música do Rammstein q se chama Mein Teil q é sobre esse caso, tinha assistido esse filme pq fui pesquisar sobre o caso dps de ouvir a música e me arrependi profundamente kkkk. E o mais estranho, além do caso em si, é q na época canibalismo não era considerado crime na Alemanha, não sei se continua assim, mas de qualquer é bizarro
esse caso do Armin é muito maluco mano, o melhor é que ele hoje em dia é vegetariano kkkkkkkk
Olha, Lucas... Dos mais perturbadores do mundo, vi vários, mas esse ainda não tinha visto. Já tinha visto Melankolie der Angel, achei bem bizarro e, na metade do seu vídeo, fui lá assisti Cannibal e voltei aqui. Creio que dá pra dizer que esse é mais incômodo ainda. O filme tem menos da metade da duração do MDA, mas parece ter o dobro. Bem incômodo mesmo, até pra quem já está acostumado com filmes perturbadores. O realismo gráfico é impressionante. Definitivamente, feito pra chocar.
AAA eu amo tanto os vídeos do Refúgio, nunca que vou vê esses filmes que ele descreve nesse quadro mas os vídeos não perco 1.
Cara, não tinha botado fé no filme, já vi muita coisa pesada, mas olha.... A cena do cara cortando o jhonson do outro é difícil acreditar que seja mentira. É realmente, esse conseguiu me fazer não querer ver de novo, nem consegui comer no dia.
O fato desse diretor ter judiado de animais me faz perder o interesse em qualquer coisa vinda dele. Na real esse ser já pode deixar de existir..
Fodase?
@@t_h4ck512 vai pra casa do caralho?
Homem psicopata, acha que arte é isso, torturar animais. Pra mim ele usa o cinema pra colocar em prática tudo o que ele tem vontade de fazer... tinha que ser preso isso sim
@@Maricfc e livre da Lei. Concordo e desprezo isso.
La vem o cara bonzinho que ama os animais, o cara que fala que os seres humanos pode morrer só deixar os animais, virou modinha
Meu brother, vale dar uma olhada no clipe "Mein Teil", do Rammstein. Creio q nao seja seu tipo d rock, mas a musica é diretamente sobre o crime e descreve até as velas, vinho e servido á mesa como vc citou. Vale a olhada!!!
Fala de American Mary, Lucas 🤘
"A primeira mordida foi com certeza única, indefinível, já que eu tinha sonhado com isto durante trinta anos, com esta conexão íntima que se faria perfeita através desta carne", disse o Canibal Armin Meiwes na entrevista com Gunter Stampf, que escreveu o livro "Entrevista com um Canibal", baseado em 30 encontros que teve com Meiwes na prisão. As entrevistas foram aprovadas pela corte distrital de Frankfurt que o condenou a pena de prisão perpétua por matar e comer um homem que implorou para ser devorado.
é Bicho, essa é uma daquelas histórias, que vc para e pensa: WTF! como o ser humano é uma espécie bizarra, se não fosse as leis e a religião para impor limites, isso aqui seria tão natural como a água bebida na concha da mão.
Pra quem tiver interesse o filme eh inspirado numa historia REAL... so procurar no google ou no youtube por The Cannibal Cafe e voce vai poder encontrar muita informacao sobre o caso
Acho q deve ter na Jaqueline Guerreiro
@@becdrade757 na jac nunca vi, mas tem em um canal chamado Gustavo Pinheiro
eu também te assisto todos os dias, decorei suas falas de começo de vídeo e falo toda vez junto com você kkkkkkkkkkk meu namorado morre de rir! aliás meu cunhado que me falou do seu canal um tempo atrás e viciei, você é demais lucas 👏🏼
Fala da A MORTE DO DEMÔNIO POR FAVOR
Se não me falha a memória, ele já tem um vídeo sobre
@@hillary2793 jura? Vou procurar obrigada 🌹
Bem tosco esse filme , final exagerado
@@caracu123 eu só vi o remake, tem um nível de gore muito exagerado mesmo kkkk
Tem um outro filme sobre essa história que se chama Green Love, no Brasil, Canibal. É bem bom, não acho tão violento, apesar de ser pesado. Da uma conferida.
Tava revendo alguns dos seus vídeos até minha irmã perguntar " aquele moço não lançou vídeo hoje? "
Esse caso eu acabei de ler em um livro da Darkside " Serial killers: anatomia do mal". Inclusive lá tem tantos casos que daria filme a beça.
outro filme pra eu passar LONGEE
Kkkk boa
É pq vc n assistiu Snuff 102 !
Por que ?
Eu assisti esse filme uma única vez na época que tinha locadora 🤣😅. Aluguei o DVD e vi num fim de semana. Ele não tem nada demais. O filme não é violento, não tem cenas fortes. Mas a atmosfera do filme deixa a gente com aquela coisa ruim no juízo.
Passei dias pensando nesse filme e nunca tive coragem de assistir novamente. Depois que eu fui investigar a história do filme. Acabei descobrindo que quando a mãe dele morre, ele faz um Strogonoff da mulher e da pra colega de trabalho. E o interessante é que o rapaz que foi comido achava que isso era meio que um sacrifício pq ele se culpava pela mãe ter se matado por ele ser gay.
Esse aí é a versão americana.
Vale ressaltar q ele não comeu o Malaquias da "a carne", não por peso de consciência. Mas pq achou muito borrachudo.
É tãoo pesado que vou ter que ver 2x pra aguentar!
Adorei a análise! 👏👏👏
"não tem negócio de cortar...cortar literalmente"
Kskskskskskslsks
Carambaaa já ouvi falar desse caso....Chocado que virou filme.
"Uma musiquinha pegando leve por trás" Lucas, pelo amor de Deus. 🤭😂
A música pegando por trás?
Momento 5 série.
😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣
O bom de ver o video é que eu não vou ver o filme mas me contento com você contando a história! Até consegui rir de uma coisa tão macabra
11:55 Falta tompero!!
O mais perturbador é que a cena mais pesada de melancholie der engel ( quem assistiu sabe e não foi a do porco) o Lucas nem falou no vídeo.
Foi a da menina de cadeira de rodas??
@@gustavoalves8866 esse tbm foi extremamente pesada mas ele falou no vídeo
@@gustavoalves8866 foi a da amputação da vag1n4
Snuff 102 ali sim a parada é pesada... assistam
@@luanramos4655 No filme "Anticristo" tem uma cena de amputação vaginal também... é tenso
Uma falha imperdoável da direção:
Quando o sujeito 'decapitado'(🤣) está sendo arrastado pelo 'colega'(🤣) ,logo após a descida da escada, deveria haver ênfase na imagem dos pezinhos 'de bailarina' os quais tocavam o chão somente com as unhas e o restante da parte inversa dos dedos...😓
Essa historia se nao me engano se deu na deepweb o cara se voluntario se arrependeu de virar comida Mais ai ja era tarde demais
Deepwep ?
Isso mano, os dois se conheceram em um fórum da deep web
tem uns filmes cabulosos cara esse dias assisti um bem revoltante e cabuloso é espanhol no título brasileiro é conhecido como "Enquanto Você Dorme ( 2011 ) o final é impactante e dramático!
falou de filme bizarro ja to aqui