Um ponto importantíssimo da G22 gen5 foi seu reforço estrutural para suportar melhor o calibre .40S&W. Nas gerações anteriores, a Glock no calibre 40 tinha exatamente as mesmas dimensões da Glock no calibre 9mm. Contudo, na gen5, como dito, ela ganhou esse reforço, o que fez a arma ganhar 2mm a mais na largura do ferrolho. Assim, sua largura de ferrolho, agora, é maior que o ferrolho da 9mm (G17, G19...) e menor que o ferrolho da G21 (.45ACP) e G20 (10mm AUTO).
Tenho uma G23 e na PM usamos .40 no dia a dia…. E já estamos habituados com o calibre…. E com a minha faço bons agrupamentos mesmo em disparos mais rápidos… Parabéns pelo conteúdo e um abração da PMPE
Ando com uma 638 e um 85S, fui da segurança publica tambem, e sou ex fuzileiro, colocar trava numa glock é acabar com ela, a trava é o gatilho, usei muito Imbel, Beretta 9mm, 5,56, 7,63. hoje to aposentado uso uma 380 e um 38 5 tiros.
@@tonfariameira3688 Irmão acho que vc não entendeu, em uma eventual perda da arma do agente a pessoa sem instrução vai acionar o gatilho e ai vc falou que a trava é o gatilho, estou me referindo a trava com uma tecla na lateral, digo isso pois um amigo foi emboscado estando de folga tomaram a arma dele tentaram efetuar o disparo e não conseguiram pois a mesma estava travada e o meliante não sabia destravar, a trava salvou ele, e tem outros casos semelhantes logo para segurança pública a trava e essencial, agora para tiro de recreação ou até mesmo uso de porte velado questão de gosto individual.
Tudo bem, mas a Glock foi projetada para ter a trava apenas no gatilho, eu ja usei Imbel modelo antigo da decada de 70 7+1 em 9mmm e é trava na empunhadura, trava lateral, ja usei a PT 58S é trava lateral, hoje uso uma 638, tem a trava ambidestra, mas utilizo uma munição na camara e travada por ser mocha e Taurus nao é confiavel igual a Glock, mas cada um com seu pensamento, se vc fizer treinamento com o Mossad, aqui no Brasil o Moked, que sao agentes do Mossad vc terá uma filosofia de porte e de tiros, sempre dois tiros rapidos, se vc fizer com o pessoal do CATI ou o TDA3 é um tiro por vez, arma sempre destravada, são pensamentos diferentes de segurança.
A PM sempre atua com treinamento, por mais que devesse ter mais tempo de disparo e treinar, mas quando vc trabalha com modelos da Taurus por décadas e que possuem essa trava o treinamento fica condicionado no cérebro de forma automática, sacou destrava......por isso a exigência da corporação, pois na favela não tem alvo de papel e não exite tiro de visada.... é treinamento e condicionamento, arma travada, situação de perigo , saque , destrava atira......pra não ter sacrificar a vida de policiais, pois reflexo não se controla, atirador de estande não morre em estande, mas 1 segundo de "bugada" no cérebro e desfazer de um treinamento que ficou no cérebro por uns 15 ou 20 anos com o mesmo modelo de acionamento trava e disparo , isso pode custar a vida de um policial...... E dizer que a Glock foi projetada pra não ter trava , é de dar risada.......uma das melhores empresas bélicas do mundo consegue até fazer arma que salve a vide de um CAC num assalto verdeiro com bandidagem de verdade , sem alvo de cartolina....
Esse vídeo vai um pouco ao encontro do que penso: preferível colocar menos disparos e mais pensados. Pois por mais que arma tenha uma grande capacidade, muito disparos não garantem efetividade. No mais, ótima arma.
Estão falando mal dá trava de ferrolho mas só que é da segurança pública e trabalha na rua sabe das peculiaridades do serviço operacional no Brasil. Se o agente quiser é só ignorar a trava e pronto. Mas é muito especialista de RUclips dando palpites.
Seria bom se conseguisse mostrar como ela fica em porte velado essa Glock g 22 ou um g 19. E também como fica uma 1911 Taurus ou Imbel no porte velado em várias posições e ângulo como vc sempre faz.
Sou policial militar, tive treinamento na 24/7 e na G22, e realmente a Glock é melhor em vários aspectos, inclusive na empunhadura, e na minha opinião, o recuo no tiro defensivo rápido, é menor do que na 24/7.. espero que paguem logo essa arma pra todos !!
Estão dizendo que os novos soldados(inclusive eu)sairão de g22 da formação. Achei lrgal o conteúdo, oque deve ser treinado é o tiro instintivo, não é possível(na grande maioria dos casos) usar alça e massa em situações de emergência
Uma pena que PMESP não permite mais nenhum policial usar o bom e velho três oitão. Saudades anos 90 e início dos anos 2000 onde o RT 82S e o 827 ainda eram bem utilizados. Junto com a excelente Beretta PM12S 9mm. Que fez um excelente serviço na operação Carandiru. Acho triste corporação não ter preservado nenhuma. Aliás é impossível achar qualquer tipo de informação das mesmas na Internet. Como se a corporação nunca tivesse as adquiridas e utilizadas. tanto tempo no serviço operacional desde o PTM até os BPCHQ's.
Essas próximas turmas da PMERJ que irão se formar vão pegar a G22 mesmo,as anteriores ainda saíram com a PT840 , se vc ainda está no curso de formação será privilegiado e vai sair sim com a Glock. Peguei a época da 24/7,você tem sorte,não vai nem precisar comprar arma as pressas por que essa da super conta e é super confiável. Agora não sei se vc é PMERJ ou PMESP.
Por mais que pessoas (geralmente paisano atirador de alvo de papel que só faz tiro com visada) achem essa trava desnecessária, a explicação é extremamente inteligente e poucos pensariam nisso: desde que a PM de SP substituiu o revólver Taurus .38 7 tiros e adotou a primeira pistola que acredito ser a PT 100 . 40 da Taurus dupla ação,( esse modelo vinha com essa trava pra desarme e decoking), depois de vários anos veio outro modelo a 24/7 com cão embutido e com a trava de segurança, e nenhum desses modelos tinha trava na gatilho.....na PM , por mais que muitos não treinem constantemente, o policial sempre é cobrado (ao menos verbalmente) pra treinar e seguir protocolos de aperfeiçoamento, ou seja, em momentos de perigo é sacar a arma e destravar a (abaixando a referida alça de trava), posição 3 olho e fogo no inimigo......Para os leigos de clube de tiro, o que salva a vida numa invasão de sua casa , não é agrupar 100 tiros no alvo e sim " o reflexo condicionado" durante o deslocamento, fatiamento do local com obstáculo e no stress sempre "condicionar" o saque , destrave , posição de tiro instintivo, pois com visada o olho não observa o entorno do ambiente...... conclusão, devido a corporação trabalhar com pistolas Taurus, modelo "Suicidel" durante decadas , e com o mesmo dispositivo de trava, milhares de policiais poderiam confunfir-se com o momento do disparo devido ao treinamento que já está automático no cérebro.....saque, destrava, atira.......puts não achei a alça de destrave.....nossa essa Glock não tem .....e a trava fica no gatilho......durante esse pensamento que durou uns 2 segundos o policial terá o desprazer de levar uma enxurrada de tiro
Boa noite amigo. Se me permite a trava e no ferrolho, porém ela não trava o ferrolho...Uma curiosidade é que mesmo travada ela cicla a arma normal... Assim a trava e do sistema de interno de percussão e gatilho. Parabéns pelo vídeo. 💪🏽👊🏽
1:35 a Polícia Civil e Militar de Alagoas está, aos poucos, substituindo as Taurus pelas Glocks, as de lá não possuem trava, a trava mais eficiente do mundo é o dedo fora do gatilho e o controle de cano.
A questão do olho esquerdo fechado na hora do disparo .. tem algum fundamento prático???? E no momento dos disparos mais rápidos é bom fechar os olhos ???
Esse vídeo define bem do porque esse calibre estar sendo substituído pelo 9mm por várias forças policiais. Vi um outro vídeo aqui no yt falando sobre o desinteresse crescente dos americanos por este calibre. Nunca atirei com glock mas tenho a impressão que esse padrão de recuo característico delas não é muito legal pra disparos em sequência além dessas miras que me parecem ser pequenas não ajudam na tentativa de um agrupamento em rápida sequência.
Alguns batalhões de área já receberam, inclusive já estou com a minha, essa trava de ferrolho é só um detalhe, costumo dizer que foi um adesivo que colocaram na Ferrari, kkkkk. Arma top, ainda mais para aqueles um pouco mais antigos de Polícia que tiveram que trabalhar com 38 Rossi 6 tiros que só podia andar com tambor carregado com 5. Grande evolução na segurança Pública.
Também acho desnecessário essa trava, mas se não tivesse essa aberração a Glock não venceria o processo licitatório, a empresa deve se adequar para cumprir a legislação, se não fossemos um país de corruptos poderia ser dispensado compra por licitação, e ainda assim existem falcatruas em algumas compras. Abraço
Preciso sanar uma dúvida meu amigo, na loja aonde eu moro só tá prevista de iniciarem a vender a g17, será que consigo velar ela bem na cintura no porte velado?
Para quem usava uma PT100, uma PT840 ou TH40 no serviço e, de uma hora para outra, muda para uma Glock, precisa de treinamento adequado para essa troca! 1°👉🏻 O sistema de funcionamento é diferente! 2°👉🏻 O gatilho da Glock é muito mais leve/sensível, o que pode sim resultar em disparo acidental!
O problema é esse, quanto mais de treino e munição seria necessário para se tornar tão proficiente com uma 40 que com uma 9mm? E seria o calibre 40 tao superior para compensar por esse esforço de tempo e dinheiro?
Dá uma revisada minuciosa no vídeo pra pra ver se em nenhum momento é possível identificar a numeração da arma, já que é institucional e o Mike emprestou, pra não dar BO pra ele depois. Valeu pelo vídeo, canal top!
@@inconformadocomainjustica6144 aqui no ES ja esta tendo pre venda da glock 22 gen 5, glock 19 e glock 17 gen 5, da uma olhada no Instagran da Guerreiros Clube de Tiro.
@@Bielgeotex fica esperto amigo tem gente anunciando a g5 calibre 40 mas ainda não tem fiz contato com a Glock do Brasil e nem no site tem da Glock tem ou seja a pessoa vai comprar essa pré venda ai vai receber a geração 4.
A Glock ja tem trava interna A arma só dispara se acionar o gatilho. Eu não compro uma arma com trava No caso dos policiais não é escolha. Ele já recebe a arma assim. Esse dias eu assisti um vídeo De um policial a paisana Em uma loja dos correios aqui em S.P O assaltante chegou do lado esquerdo do policial,pra assaltar o correios. O assaltante com um 38 na mão Ficou com atenção na atendente Apontando o 38 pra ela. O policial sacou a pistola, destravou a pistola e reagiu.
Meu é confiável nas abordagens policiais os PM chegar e apontar isso na cara dos outros, será q não corre risco de disparo acidental em alguém ? se alguém poder responder agradeço!!
Para quem usava uma PT100, uma PT840 ou TH40 e, de uma hora para outra, muda para uma Glock, precisa sim de treinamento. 1°👉🏻 O sistema de funcionamento é diferente! 2°👉🏻 O gatilho da Glock é muito mais leve/sensível, o que pode sim resultar em disparo acidental!
Tamanho, e capacidade. A G22 é tamanho "FULL SIZE", e a G23 tamanho "COMPACTO". Capacidade: G22 (15 +1) G23 (13 +1) Com prolongador em ambas pistolas a capacidade aumentaria em +2, totalizando na G22 (17+1) e na G23 (15 +1).
Não sei pq a.policia insiste nesse calibre, arma pula.mais que burro brabo....kkkk Imagina isso num alvo se movimentando e contra atacando...não acertava uma... Abraços cara...
Boa noite Alder, tive a minha primeira experiência com a G22 .40 hoje aqui em Salvador ba, muito top. Pra mim que não estou acostumado atirar achei a arma muito precisa.
Calibre .40, a 7 metros, nem com a Glock, sob intenso estresse e tensão, no tiro rápido, não vai agrupar, e não vai existir o famigerado "stopping power" se o tiro não acerta o alvo. Para defesa e trabalho é 9mm standard, sem ser +p ou +p+, e com o projétil mais pesado possível. Se ainda assim não agrupar no tiro rápido, pega uma munição de projétil mais leve. Se não conseguir agrupar, vai pro 380. Se não conseguir agrupar no tiro rápido, não vai conseguir usar sob tensão e estresse e fim. Testa modelos de armas e munições diferentes até que a mais forte possível agrupe sempre no tiro rápido. Tb não adianta conseguir isso com uma arma que não seja portável, entre tamanho e peso. Tb não adianta conseguir agrupar com uma G17 e portar uma g26 sem conseguir agrupar com ela sob tensão. Antes de qualquer coisa, é preciso conseguir atirar mais rápido e mais bem colocado que o agressor. Aí sim é treinar saque e aprender a estar sempre atento e quando o uso pode ser aplicado e entender o que significa a expressão "uso proporcional da força até que cesse a agressão" e não usar nem menos e nem mais do que o necessário, dentro do que permita a forte emoção do momento. E não tem mais nada além disso.
3 года назад+1
Vou dar um exemplo: um ex-chefe meu tinha o porte de uma 6.35 Taurus antiga. No início dos anos 90 ele estava na praia, ele deixava ela num saquinho de pano. Ele viu um meliante se aproximar, tirou ela do saco, colocou uma camisa por cima, quando o cara ameaçou, ele começou a atirar. Ele descarregou a 6.35 bem no meio do peito do cara no mesmo tempo que o cara conseguiu levantar o revolver e acertar um único tiro de 38 na barriga dele. Ele foi pro hospital com o intestino pra fora abraçando o próprio intestino como se fosse um bebê e ficou com uma cicatriz horrível, mas está bem vivo até hoje e construiu uma linda família. O bandido caiu morto antes de conseguir dar o segundo tiro com seu 38. Qual venceu o duelo de calibre? O 38 ou o raquítico 6.35, neste caso?
Um ponto importantíssimo da G22 gen5 foi seu reforço estrutural para suportar melhor o calibre .40S&W.
Nas gerações anteriores, a Glock no calibre 40 tinha exatamente as mesmas dimensões da Glock no calibre 9mm.
Contudo, na gen5, como dito, ela ganhou esse reforço, o que fez a arma ganhar 2mm a mais na largura do ferrolho. Assim, sua largura de ferrolho, agora, é maior que o ferrolho da 9mm (G17, G19...) e menor que o ferrolho da G21 (.45ACP) e G20 (10mm AUTO).
Gostei da explicação! Didático, esclarecedor e objetivo. Parabéns pelo trabalho no canal!
Tenho uma G23 e na PM usamos .40 no dia a dia…. E já estamos habituados com o calibre…. E com a minha faço bons agrupamentos mesmo em disparos mais rápidos… Parabéns pelo conteúdo e um abração da PMPE
Bah arma top irmão, gosto dos seus vídeos pela simplicidade das explicações, deve de ser muito bom ter aula com vc, TKS tamo junto sempre!!
QAP QRV...
Impressionante como a recuperação de tiro da .40 no tiro instintivo é difícil de controlar
A PM e PC aqui do ES adquiriram dessa 40 e a 19 em 9mm, tinha Coronel querendo que viesse com trava kkkkkkkkkkk, bisonho.
Ando com uma 638 e um 85S, fui da segurança publica tambem, e sou ex fuzileiro, colocar trava numa glock é acabar com ela, a trava é o gatilho, usei muito Imbel, Beretta 9mm, 5,56, 7,63. hoje to aposentado uso uma 380 e um 38 5 tiros.
@@tonfariameira3688 Irmão acho que vc não entendeu, em uma eventual perda da arma do agente a pessoa sem instrução vai acionar o gatilho e ai vc falou que a trava é o gatilho, estou me referindo a trava com uma tecla na lateral, digo isso pois um amigo foi emboscado estando de folga tomaram a arma dele tentaram efetuar o disparo e não conseguiram pois a mesma estava travada e o meliante não sabia destravar, a trava salvou ele, e tem outros casos semelhantes logo para segurança pública a trava e essencial, agora para tiro de recreação ou até mesmo uso de porte velado questão de gosto individual.
Tudo bem, mas a Glock foi projetada para ter a trava apenas no gatilho, eu ja usei Imbel modelo antigo da decada de 70 7+1 em 9mmm e é trava na empunhadura, trava lateral, ja usei a PT 58S é trava lateral, hoje uso uma 638, tem a trava ambidestra, mas utilizo uma munição na camara e travada por ser mocha e Taurus nao é confiavel igual a Glock, mas cada um com seu pensamento, se vc fizer treinamento com o Mossad, aqui no Brasil o Moked, que sao agentes do Mossad vc terá uma filosofia de porte e de tiros, sempre dois tiros rapidos, se vc fizer com o pessoal do CATI ou o TDA3 é um tiro por vez, arma sempre destravada, são pensamentos diferentes de segurança.
Pois é. Ele n precisa usar a arma. Coronel n atira.
A PM sempre atua com treinamento, por mais que devesse ter mais tempo de disparo e treinar, mas quando vc trabalha com modelos da Taurus por décadas e que possuem essa trava o treinamento fica condicionado no cérebro de forma automática, sacou destrava......por isso a exigência da corporação, pois na favela não tem alvo de papel e não exite tiro de visada.... é treinamento e condicionamento, arma travada, situação de perigo , saque , destrava atira......pra não ter sacrificar a vida de policiais, pois reflexo não se controla, atirador de estande não morre em estande, mas 1 segundo de "bugada" no cérebro e desfazer de um treinamento que ficou no cérebro por uns 15 ou 20 anos com o mesmo modelo de acionamento trava e disparo , isso pode custar a vida de um policial...... E dizer que a Glock foi projetada pra não ter trava , é de dar risada.......uma das melhores empresas bélicas do mundo consegue até fazer arma que salve a vide de um CAC num assalto verdeiro com bandidagem de verdade , sem alvo de cartolina....
.40sw ja foi substituído por 9mm nos EUA. quando uso 40 tenho mesmos problemas que voce teve no video. ja usando 45 ou 9mm eu acerto tudo
Boa, vou fazer o teste com a
45
O polícia americana usa a G22.40sw
gian scarcela FBI voltou pro 9mm faz tempo
@@filhotedeko o FBI é como se fosse a PF daqui, a policia regular de lá ( como se fosse nossa PM) usa G22, calibre .40sw
Atiro de 45 e 9mm, melhores calibres pra mim. Como eu disse pra mim!
Já dei o like, certeza de um ótimo vídeo!!!
Valeu irmão, tamo junto
Ótimo vídeo irmão👍. 40 s&w a cacetada e forte. Quem está acostumado com baixo recul da 380 sente o tranco a precisão muda muito.
Sim
Uma dica, tenta usar a posição isósceles (sem ser a modificada) quando atirar com .40 ou calibre superior, no meu caso melhorou muito.
Vou testar
Irmão, faça um teste com a officer .45 , dizem que é muito boa !
Esse vídeo vai um pouco ao encontro do que penso: preferível colocar menos disparos e mais pensados. Pois por mais que arma tenha uma grande capacidade, muito disparos não garantem efetividade. No mais, ótima arma.
Glock é Glock !! Disparar c uma é muito bom, alias c ela, sig e beretta é bom demais !!
"Trava de Ferrolho" foi SENSACIONAL!
Vídeo top irmão!👏🏻💀
Vou tentar trazer uns vídeo assim em.1 pessoa
Estão falando mal dá trava de ferrolho mas só que é da segurança pública e trabalha na rua sabe das peculiaridades do serviço operacional no Brasil. Se o agente quiser é só ignorar a trava e pronto. Mas é muito especialista de RUclips dando palpites.
Seria bom se conseguisse mostrar como ela fica em porte velado essa Glock g 22 ou um g 19. E também como fica uma 1911 Taurus ou Imbel no porte velado em várias posições e ângulo como vc sempre faz.
Vou tentar trazer
Parabéns pelo vídeo e pelas explicações!!!
Por mim ela podia ter 6 travas, eu não usaria nenhuma mesmo. O importante é estar de Glock 🤷🏻♂️
No aguardo 👊💀
Valeu irmão tmj
Cidadãos....Excelente video.Abraço.
A trava dela não é de ferrolho, é de gatilho. Observe que quando travada o ferrolho movimenta, apenas o gatilho fica travado.
Sou policial militar, tive treinamento na 24/7 e na G22, e realmente a Glock é melhor em vários aspectos, inclusive na empunhadura, e na minha opinião, o recuo no tiro defensivo rápido, é menor do que na 24/7.. espero que paguem logo essa arma pra todos !!
Estão dizendo que os novos soldados(inclusive eu)sairão de g22 da formação. Achei lrgal o conteúdo, oque deve ser treinado é o tiro instintivo, não é possível(na grande maioria dos casos) usar alça e massa em situações de emergência
Uma pena que PMESP não permite mais nenhum policial usar o bom e velho três oitão. Saudades anos 90 e início dos anos 2000 onde o RT 82S e o 827 ainda eram bem utilizados. Junto com a excelente Beretta PM12S 9mm. Que fez um excelente serviço na operação Carandiru. Acho triste corporação não ter preservado nenhuma. Aliás é impossível achar qualquer tipo de informação das mesmas na Internet. Como se a corporação nunca tivesse as adquiridas e utilizadas. tanto tempo no serviço operacional desde o PTM até os BPCHQ's.
No curso de formação já estão atirando de Glock?
Essas próximas turmas da PMERJ que irão se formar vão pegar a G22 mesmo,as anteriores ainda saíram com a PT840 , se vc ainda está no curso de formação será privilegiado e vai sair sim com a Glock. Peguei a época da 24/7,você tem sorte,não vai nem precisar comprar arma as pressas por que essa da super conta e é super confiável.
Agora não sei se vc é PMERJ ou PMESP.
@@guilhermes4580 Sim!
considerando o calibre .40 e principalmente a VELOCIDADE com que efetuou os disparos, ele até que acertou muito..
Por mais que pessoas (geralmente paisano atirador de alvo de papel que só faz tiro com visada) achem essa trava desnecessária, a explicação é extremamente inteligente e poucos pensariam nisso: desde que a PM de SP substituiu o revólver Taurus .38 7 tiros e adotou a primeira pistola que acredito ser a PT 100 . 40 da Taurus dupla ação,( esse modelo vinha com essa trava pra desarme e decoking), depois de vários anos veio outro modelo a 24/7 com cão embutido e com a trava de segurança, e nenhum desses modelos tinha trava na gatilho.....na PM , por mais que muitos não treinem constantemente, o policial sempre é cobrado (ao menos verbalmente) pra treinar e seguir protocolos de aperfeiçoamento, ou seja, em momentos de perigo é sacar a arma e destravar a (abaixando a referida alça de trava), posição 3 olho e fogo no inimigo......Para os leigos de clube de tiro, o que salva a vida numa invasão de sua casa , não é agrupar 100 tiros no alvo e sim " o reflexo condicionado" durante o deslocamento, fatiamento do local com obstáculo e no stress sempre "condicionar" o saque , destrave , posição de tiro instintivo, pois com visada o olho não observa o entorno do ambiente...... conclusão, devido a corporação trabalhar com pistolas Taurus, modelo "Suicidel" durante decadas , e com o mesmo dispositivo de trava, milhares de policiais poderiam confunfir-se com o momento do disparo devido ao treinamento que já está automático no cérebro.....saque, destrava, atira.......puts não achei a alça de destrave.....nossa essa Glock não tem .....e a trava fica no gatilho......durante esse pensamento que durou uns 2 segundos o policial terá o desprazer de levar uma enxurrada de tiro
Olá, boa noite! Vocês montam esse tipo de estande?
Boa noite amigo.
Se me permite a trava e no ferrolho, porém ela não trava o ferrolho...Uma curiosidade é que mesmo travada ela cicla a arma normal... Assim a trava e do sistema de interno de percussão e gatilho.
Parabéns pelo vídeo.
💪🏽👊🏽
1:35 a Polícia Civil e Militar de Alagoas está, aos poucos, substituindo as Taurus pelas Glocks, as de lá não possuem trava, a trava mais eficiente do mundo é o dedo fora do gatilho e o controle de cano.
Usamos está arma de fogo na Guarda Civil de Belo Horizonte, é uma excelente arma!
A questão do olho esquerdo fechado na hora do disparo .. tem algum fundamento prático???? E no momento dos disparos mais rápidos é bom fechar os olhos ???
Caraca velho gostei do vídeo.
Mais um vídeo top irmao
A trava adicionado é só do ferrolho ou do gatilho tbm?
Esse vídeo define bem do porque esse calibre estar sendo substituído pelo 9mm por várias forças policiais. Vi um outro vídeo aqui no yt falando sobre o desinteresse crescente dos americanos por este calibre. Nunca atirei com glock mas tenho a impressão que esse padrão de recuo característico delas não é muito legal pra disparos em sequência além dessas miras que me parecem ser pequenas não ajudam na tentativa de um agrupamento em rápida sequência.
Alguns batalhões de área já receberam, inclusive já estou com a minha, essa trava de ferrolho é só um detalhe, costumo dizer que foi um adesivo que colocaram na Ferrari, kkkkk.
Arma top, ainda mais para aqueles um pouco mais antigos de Polícia que tiveram que trabalhar com 38 Rossi 6 tiros que só podia andar com tambor carregado com 5.
Grande evolução na segurança Pública.
não é trava de ferrolho e trava de gatilho
É uma máquina mais com certeza com a 9 mm seu agrupamento seria melhor até quem fim a Polícia militar com arma de qualidade parabéns pelo vídeo
Graças a Deus
Na Próxima trás uma Taurus PT 100 Plus .40
A filmagem da câmera na cabeça ficou top
Deu mole em NÃO mostrar a arma em detalhes, principalmente essa aberração de trava que muitos tem curiosidade em ver de perto!
Vou fazer um vídeo sobre isso
Falou a palavra certa, aberração!!! Forte abraço
@@IAT-MagnoPereira kkkkkkk
Também acho desnecessário essa trava, mas se não tivesse essa aberração a Glock não venceria o processo licitatório, a empresa deve se adequar para cumprir a legislação, se não fossemos um país de corruptos poderia ser dispensado compra por licitação, e ainda assim existem falcatruas em algumas compras.
Abraço
Atirei com ela na academia e digo que treinando não importa se tem trava, arma de polícia BR precisa de trava.
Mandou bem amigo.. sou CAC de ji-parana RO.
abraços
A pistola tem retém do carregador ambidestro??
Boa irmão muito bom seu trabalho oss.
Gostei muito do vídeo mas faltou um close na arma pra gente ver ela mas de perto. Mas VLW pistola Glock dispensa comentários. 👏👏👏👍
Faz um vidio dessa pistola "porte velado``
Estou providenciando
Show !!! Mas gosto da "Imbel 40 MD6". INFANTARIA SEMPRE BRASIL !!! " QAP Sempre !!! Tmj Junior do Rio de Janeiro.
Preciso sanar uma dúvida meu amigo, na loja aonde eu moro só tá prevista de iniciarem a vender a g17, será que consigo velar ela bem na cintura no porte velado?
Irmão, isso depende muito do seu porte físico, da sua roupa e do tamanho da arma, um dos fatores.mais importante é a roupa utilizada
Para quem usava uma PT100, uma PT840 ou TH40 no serviço e, de uma hora para outra, muda para uma Glock, precisa de treinamento adequado para essa troca!
1°👉🏻 O sistema de funcionamento é diferente!
2°👉🏻 O gatilho da Glock é muito mais leve/sensível, o que pode sim resultar em disparo acidental!
Slv guerreiro !! Vou te chamar no insta !!
Glock é Glock
Atirou mais com olho fechado que tudo Adler kk Que medo é esse?
Os policiais aqui do Brasil podem ter essa arma para uso pessoal/trabalho?
Sim, esse modelo .40 da glock está substituindo o modelo da tauros..
Quero uma Glock também, mas está difícil de chegar para comprar!
Calma ae so batalhões de choque de sp que vão usa ?
Não.
Mais um escrito.Ótimo conteúdo amei, sucesso.Deus abençoe, abraço.Quero realizar meu sonho ser policial.
Valeu irmão
@@Adlergian tmj
Bom vídeo! Apenas poderia também ter filmado a arma mais de perto para mostrar os detalhes.
Gostei do estande.
O problema é esse, quanto mais de treino e munição seria necessário para se tornar tão proficiente com uma 40 que com uma 9mm? E seria o calibre 40 tao superior para compensar por esse esforço de tempo e dinheiro?
Dá uma revisada minuciosa no vídeo pra pra ver se em nenhum momento é possível identificar a numeração da arma, já que é institucional e o Mike emprestou, pra não dar BO pra ele depois.
Valeu pelo vídeo, canal top!
AGUARDANDO A GLOCK VENDER DESSA .40 GERAÇÃO 5 PARA O PÚBLICO PARA PODER ADQUIRIR UMA .
Top demais
Vim do futuro dizer que agora estao vendendo pro publico
@@Bielgeotex geração 5 calibre 40 ainda não.
@@inconformadocomainjustica6144 aqui no ES ja esta tendo pre venda da glock 22 gen 5, glock 19 e glock 17 gen 5, da uma olhada no Instagran da Guerreiros Clube de Tiro.
@@Bielgeotex fica esperto amigo tem gente anunciando a g5 calibre 40 mas ainda não tem fiz contato com a Glock do Brasil e nem no site tem da Glock tem ou seja a pessoa vai comprar essa pré venda ai vai receber a geração 4.
a "trava" da glock é no gatilho, sobre a opção da @PMESP é no minimo estranha, parece que não entendem de armas, ou será outra coisa?
Muitas polícias no mundo exigem travas nas armas.
.40 é dificil de agrupar.
A Glock ja tem trava interna
A arma só dispara se acionar o gatilho.
Eu não compro uma arma com trava
No caso dos policiais não é escolha.
Ele já recebe a arma assim.
Esse dias eu assisti um vídeo
De um policial a paisana
Em uma loja dos correios aqui em S.P
O assaltante chegou do lado esquerdo do policial,pra assaltar o correios.
O assaltante com um 38 na mão
Ficou com atenção na atendente
Apontando o 38 pra ela.
O policial sacou a pistola, destravou a pistola e reagiu.
Meu é confiável nas abordagens policiais os PM chegar e apontar isso na cara dos outros, será q não corre risco de disparo acidental em alguém ? se alguém poder responder agradeço!!
Para quem usava uma PT100, uma PT840 ou TH40 e, de uma hora para outra, muda para uma Glock, precisa sim de treinamento.
1°👉🏻 O sistema de funcionamento é diferente!
2°👉🏻 O gatilho da Glock é muito mais leve/sensível, o que pode sim resultar em disparo acidental!
@@ruclamicro é esses policia fica apontando isso na cara dos outros quando vai abordar
NÃO CORRE RISCO... Ela só vai disparar se o policial apertar o gatilho...
Qual é a diferença entre a G23 e G22?
Tamanho, e capacidade. A G22 é tamanho "FULL SIZE", e a G23 tamanho "COMPACTO".
Capacidade:
G22 (15 +1)
G23 (13 +1)
Com prolongador em ambas pistolas a capacidade aumentaria em +2, totalizando na G22 (17+1) e na G23 (15 +1).
Não sei pq a.policia insiste nesse calibre, arma pula.mais que burro brabo....kkkk
Imagina isso num alvo se movimentando e contra atacando...não acertava uma...
Abraços cara...
Treinar mais guerreiro; parabéns muito bom o vídeo
Sem dúvida!
Os disparos foram bem ruins!
Falto a demostração de porte velado
Tenho vontade de possuir uma Glock pelo menos uma g25
Deixou de mostra os detalhes da glock, principalmente a tal trava de segurança 😅
Comprei uma Glock G22 geração 5.
Ela também é .40.
Quantos disparos ela aguenta ? 10 mil ?
Com certeza de 40 a 60 mil.
Claro que a limpeza e qualidade dos projéteis aumentam a vida do cano.
Com certeza com uma 9mm seus agrupamentos seriam melhores. Daí a vantagem do shot placement em comparação ao stopping power.
Show irmão,..
@Bruno R na configuração se ponta oca, acredito que não terá esses problemas, agora uma ogival é osso
@Bruno R só usar uma munição expansiva que transfixa
@Bruno R depende. No pulmão ela transfixa no corpo.
Você não acha que com a 9mm vc teria um agrupamento muito melhor?
Trava em glock agora deu ruim! So aqui no Brasilueva mesmo. A segurança da arma ta na cabeça do atirador.
Parece que os estojos são lançados em cima do atirador... não gostei disso não. Tem que jogar para o lado uai!
AI MANO.ESSA CAMISA VC COMPROU ONDE
TeamSix irmao, tá na descrição do video
@@Adlergian VALEU MEU BRODER.TEU CANAL É TOP
Trava em glock, absurdo, trava da arma e o dedo, infelizmente a nossa tupiniquim vieram assim...
Quem Quer Ver a apresentação Da Glock 19x Coyote e Como Fica No Porte Velado Deixa o Like 👍
Boa noite Alder, tive a minha primeira experiência com a G22 .40 hoje aqui em Salvador ba, muito top. Pra mim que não estou acostumado atirar achei a arma muito precisa.
Ótima arma!
0:17 O cara tá pegando no carregador da arma, tá errado!!!
essa trava não é de ferrolho e sim de gatilho
Fechou os olhos
Vou comprar uma ferrari e colocar uma roda orbital.
Quanto custa para dar uns 50 disparos ?
Clube de tiro 50,00, arma 50,00, munição 3,00, alvo 5,00, mais ou menos isso aí irmao
3,00 cada disparo, 50x3 =150,00
Estragaram a arma... Kkkkk, quando a glock dispara sozinha?
Boa pistola
Bacana
Você atira mal paca😂😂😂. Vai treinar bastante kkkk
FALTOU MOSTRAR A ARMA!!!!
Vou fazer um vídeo só disso
@@Adlergian top!
Essa trava que vocês colocaram na PM de SP é uma aberração.
Glock com trava externa... Pqp
Top
Cidadãos
Aberração essa Glock com trava.
Tá respirando errado
Não conseguiu agrupamento kkkkk
Calibre .40, a 7 metros, nem com a Glock, sob intenso estresse e tensão, no tiro rápido, não vai agrupar, e não vai existir o famigerado "stopping power" se o tiro não acerta o alvo. Para defesa e trabalho é 9mm standard, sem ser +p ou +p+, e com o projétil mais pesado possível. Se ainda assim não agrupar no tiro rápido, pega uma munição de projétil mais leve. Se não conseguir agrupar, vai pro 380. Se não conseguir agrupar no tiro rápido, não vai conseguir usar sob tensão e estresse e fim. Testa modelos de armas e munições diferentes até que a mais forte possível agrupe sempre no tiro rápido. Tb não adianta conseguir isso com uma arma que não seja portável, entre tamanho e peso. Tb não adianta conseguir agrupar com uma G17 e portar uma g26 sem conseguir agrupar com ela sob tensão. Antes de qualquer coisa, é preciso conseguir atirar mais rápido e mais bem colocado que o agressor. Aí sim é treinar saque e aprender a estar sempre atento e quando o uso pode ser aplicado e entender o que significa a expressão "uso proporcional da força até que cesse a agressão" e não usar nem menos e nem mais do que o necessário, dentro do que permita a forte emoção do momento. E não tem mais nada além disso.
Vou dar um exemplo: um ex-chefe meu tinha o porte de uma 6.35 Taurus antiga. No início dos anos 90 ele estava na praia, ele deixava ela num saquinho de pano. Ele viu um meliante se aproximar, tirou ela do saco, colocou uma camisa por cima, quando o cara ameaçou, ele começou a atirar. Ele descarregou a 6.35 bem no meio do peito do cara no mesmo tempo que o cara conseguiu levantar o revolver e acertar um único tiro de 38 na barriga dele. Ele foi pro hospital com o intestino pra fora abraçando o próprio intestino como se fosse um bebê e ficou com uma cicatriz horrível, mas está bem vivo até hoje e construiu uma linda família. O bandido caiu morto antes de conseguir dar o segundo tiro com seu 38. Qual venceu o duelo de calibre? O 38 ou o raquítico 6.35, neste caso?
Podia nao falar da trava
Abre esse olho rsrs