MÉTODO DAS FORÇAS PÓRTICO HIPERESTÁTICO DIAGRAMAS DE ESFORÇOS NORMAL, CORTANTE E MOMENTO FLETOR.

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 11 апр 2021
  • LINK PARTE 2: • MÉTODO DAS FORÇAS PÓRT...
    E aii pessoal beleza?? Se vocês querem ver mais vídeos como este me avisem nos comentário.
    Dúvidas fale comigo pelas redes sociais do canal, lá eu tenho todas as tabelas e vários exercícios feitos sigam lá!!
    INSTAGRAM DO CANAL: / artymath
    FACEBOOK DO CANAL: / artymath-815
    ​...
    EMAIL DO CANAL: engtube1993@gmail.com
    Gostaria de agradecer o apoio de vocês e pedir para que você deixe seu LIKE e se INCREVA no canal, assim o youtube divulga mais os vídeos do canal para que outras pessoas tenham acesso a eles, isso me ajuda muito.
    A partir de hoje vou ativar o ‘SEJA MEMBRO’’ para pessoas que gostam do meu trabalho e podem ajudar o canal a crescer, em todos os vídeos você pode achar o botão para ativar e também na pagina inicial do canal.
    Membros terão selos exclusivos que vão se destacar em todos os comentários de vídeos do canal e também terão um contato direto comigo, além de participar do grupo do WhatsApp que vou criar e ter todos meus exercícios, tabelas, listas, apostilas que vou postar aqui.
    O valor para se tornar membro é significativo, e ajudará muito, assim posso comprar novos livros e equipamentos para gravar! Você pode escolher como pode ajudar nossa comunidade com dois valores diferentes por apenas 2,99 ou 6,99 serei muito grato se você puder ajudar nossa comunidade a crescer, grande abraço.
    Não esqueça de deixar aquele like no vídeo e se precisar de uma força pode contar comigo. Quem é inscrito e faz um comentário ele aparece primeiro quando eu for responder.
    Hoje no canal vamos montar os diagramas de esforço normal, esforços cortante e momento fletor de um pórtico hiperestático utilizando o método das forças e as tabelas de Kurt Bayer, o pórtico contem duas cargas concentradas. Geralmente esse é um assunto abordado nas disciplinas de mecânica, teoria das estruturas ou resistência dos materiais.

Комментарии • 23