@@Crazy2-tg9rsmeu nao existe nada, so desocupada. Vai la no rio grande do sul reconstruindo e ve se vc acha algumas la lutando por algo. Ou em guerra. Ou numa construçao, mineiraçao, etc. Se na hora que interessa elas vao sumir isso é só teatro sei la
Muito provavelmente, quando esse programa foi ao ar em 1969, a grande maioria dos espectadores acharam o conteúdo ridículo e bastante infantil, acreditando que jamais a sociedade levaria isso a sério. Estamos em 2022 e o tempo provou que a ignorância humana, além de não ter limites, se espalha com imensa facilidade: adolescentes de 15 anos já repetem de maneira mecânica essas ideias, dessa mesma maneira infantil e revanchista, sequer compreendendo direito o que dizem. O discurso se espalhou por osmose.
Nossa, fico pensando o que aconteceu na vida dessas mulheres? Parece que foram tão machucadas, estão tão cheias de ódio, odeiam tanto a vida, não acreditam no amor. É tão triste 😢
Relaxa, é só um bando de desgraçadas assassinas de bebês e pedófilas... mais nada... o próximo passo delas após o aborto será a legalização da pedofilia, dentro de uns 30 anos mais ou menos... o caminho já está sendo pavimentado para isso, é só olhar ao seu redor
El ser humano es contradictorio. Shulamith Firestone, pudo casarse, tener hijos y ser feliz. Terminó fallecida en 2012, viviendo de la caridad (de personas que creen en Dios, el racionalismo, el paradigma científico, las convenciones sociales, y que tienen familia y una vida ordenada) en apartamentos de extrema precariedad, pobreza, miseria y completamente sola; inclusos sus familiares afirman que murió de hambre, pues perdió el contacto con la realidad por su pesimísmo posmoderno y esquizofrenia. El posmodernismo radical (feminismo y otras corrientes) hace que te aisles de la sociedad, rechaces la familia, las convenciones sociales y el raciocinio humano; llevando a situaciones extremas de pesimísmo y esquizofrenia como paso con Shulamith Firestone, la cual me despierta ternura y lastima porqué se nota (o así lo siento) que una mala persona no era.
@@yamelyramirez8116 seguramete alejarte de tu familia , amigos y negarte a tener pareja y formar una familia solo porque determinada corriente te dice eso te suena muy sano? seguramente en casos sera necesario, pero porque te rodeaste de malas personas, no solo porque son las directrices de tu postura ideologica
O que me surpreende é que em todos os atos revolucionários tem sempre pessoas com sobrenomes estranhos e que no fim terão sempre algo em comum com os outros, George soros, Karl Marx, shulamith Firestone, rosa Luxemburg, Bella abzug, Betty friedan, glória Steiner e por aí vai. Mas poucos como o E Michael Jones tem a coragem de tocar nesse assunto.
@@GabrielFernandesLivros não vejo a hora de ser traduzido, vou indicar pra todos os meus amigos de direita que tem uma visão distorcida e até iludida sobre esse grupo citado por ele. "Quando eles rejeitaram a Cristo rejeitaram o logos, e quando rejeitaram o logos viraram revolucionários".
@@yamelyramirez8116 solo es vivir tu vida normal, conoces alguien que congenia contigo y si lo quieres formas algo mas contrario a rechazar el amor solo porque si
Tão atual! A jornalista nervosa com as feministas. Muito significativo quando uma das entrevistadas fala que as próprias pessoas que se casam estão destruindo o casamento e que o feminismo não precisa fazer nada....basta olhar as altas taxas de violência contra a mulher na sociedade Brasileira.
Retrato de mulheres que foram criadas em situações, onde a falta de parceria,diálogo era existente.Suas mães não eram ouvidas, não vista com valor ou apreço algum,retrato familiar falível,onde trouxe esse avesso,pelo cuidar da família é algo terrível.
Meu isso é teatro de quem nao tem oque fazer. Vai la no rio grande do sul ve se tem essa luta la. Numa construçao, numa guerra etc. Na hora H nao tem isso.
A maioria das feministas são jovens e acham que a vida é só isso, mas essas aí já envelheceram e fico aqui curioso em saber o que aconteceu com cada uma delas, digo as mais radicais. Por certo umas morreram sozinhas e outras mudaram de opinião e se casaram. Outras ainda viveram a vida inteira com um monte de felinos em casa ou já eram lésbicas.
Que loucura!!! Tenho orgulho de ser mulher,orgulho de ser esposa,orgulho de ser mãe! Isso aí tem nada haver com uma mulher normal,isso é um monte de frustrada com paternidade! Não sabem o que é uma família. Pior que muitas já morreram e vamos dar uma olhada no final da vida de cada uma.
É entendível esse discurso naquela época onde a revolução estava "à flor da pele", mas hoje esse discurso se transformou em delírio, uma vez que jogam as mulheres contra os homens. Considerar a gravidez natural algo ruim e opressor, mas "bater palmas" para a reprodução artificial é uma situação contraditória no discurso feminista radical. Falam de igualdade entre os sexos, mas praticam a divisão. O que o movimento feminista nocivo quer (diferente do movimento moderado que busca direitos e deveres legítimos de inclusão da mulher nos meios sociais) é a destruição da instituição FAMÍLIA. Simples.
@@GabrielFernandesLivros errado. O feminismo de 1º onda (século XIX) não prezava a destruição da família, mas o direito inclusivo à educação (que foi concedida a mulher por motivos de demanda). O Feminismo Radical de 2º onda (década de 60 do século XX) foi que pregava destruição da família. Para mais detalhes, leia Mary Wollstonecraft.
Mas o feminismo de primeira onda já mostrava esse viés anti-família e anti-cristão. Na introdução da "Bíblia da Mulher", Elizabeth Cady Stanton, um dos nomes mais importantes da primeira onda, escreve: ""A Bíblia ensina que a mulher trouxe pecado e morte ao mundo; que ela iniciou a queda da raça; que ela foi acusada diante do Trono do Julgamento dos Céus, processada, condenada e sentenciada. O matrimônio para ela deveria ser uma condição de escravidão. A maternidade, um período de sofrimento e angústia. E em silêncio e sujeição, ela deveria fazer o papel de uma dependente da generosidade do homem para todas as suas necessidades materiais. E para toda informação que ela pudesse desejar quanto a questões vitais, ela foi ordenada a perguntar ao seu marido em casa. Aqui está a posição da Bíblia quanto à mulher brevemente resumida." A interpretação bíblica dela tem vários erros que não convêm comentar aqui, mas a passagem mostrada dá uma ideia do pensamento dela.
@@GabrielFernandesLivros interessante. Eu não conhecia essa autora e ativista. Procurei a história dela aqui, e diz que ela era abolicionista e sufragista universal (buscava o voto igualitário entre homens e mulheres). Se puder me indicar uma obra dela, eu agradeço 🙂. Esse pensamento anti cristão e anti família foi bem forte na década de 60, mas eu não sabia que existia uma mulher do século XIX que pregava esse tema.
@@ilbertodias27 Eu não sei se há alguma obra dela traduzida para o português. Seu livro mais famoso é The Woman's Bible (não confundir com outro livro de mesmo título, A Bíblia da Mulher, que é uma Bíblia de estudo para mulheres). O livro de E. C. Stanton está disponível em diversos formatos no site da Fundação Gutenberg: www.gutenberg.org/ebooks/9880 A passagem que eu citei é o quarto capítulo da introdução, bem fácil de achar.
O Feminismo é inimigo da arte e existe sim um livro feminista que fala sobre beleza. Não me recordo a autora agora. 1:10 Que ridícula encenação e que forma maluca de protesto. Por isso os homens n ligam
Nem vou discutir com os comentários abaixo porque eles se baseiam no nada, é só gado seguindo o outro. Basta postar vídeos feministas que a porteira é aberta.
"se baseam no nada" traduzindo... Se baseiam em verdades incômodas que não tenho coragem de entreter pois derrubam minha visão idealista baseada tão somente na simples vontade ideológica de ideais abstratos de um movimento político sem nenhum encalço na realidade, ou seja, o verdadeiro nada.
@@Gabriela-rs5gc 1 ano se passou e vc continua alimentando fantasias anacrônicas... Caso ainda não tenha chegado aos 30 anos, ainda há tempo de se libertar desses delírios coletivos e do estúpido pensamento massificante ideológico, para corrigir o rumo. Caso já tenha passado dos 30 anos, bom... Já é um pouco tarde para correção de rumo, nesse caso, o pensamento militante lhe serve apenas como muleta emocional para encarar uma realidade melancólica de alguém que já não tem mais propósito senão o de se agarrar em movimentos políticos para suprir o vazio deixado pela incômoda dificuldade em se adequar à própria natureza. Eu não seria insensível a ponto de lhe retirar o ópio que lhe conforta, tão pouco colocar em dúvida um tema que lhe é tão caro. De qualquer forma fico feliz que meu comentário tenha servido para alguma coisa.
A questão é que não existe “feminismo radical”, todo feminismo é radical.
Existe as reformistas/liberais
@@Crazy2-tg9rsmeu nao existe nada, so desocupada. Vai la no rio grande do sul reconstruindo e ve se vc acha algumas la lutando por algo. Ou em guerra. Ou numa construçao, mineiraçao, etc. Se na hora que interessa elas vao sumir isso é só teatro sei la
Muito provavelmente, quando esse programa foi ao ar em 1969, a grande maioria dos espectadores acharam o conteúdo ridículo e bastante infantil, acreditando que jamais a sociedade levaria isso a sério. Estamos em 2022 e o tempo provou que a ignorância humana, além de não ter limites, se espalha com imensa facilidade: adolescentes de 15 anos já repetem de maneira mecânica essas ideias, dessa mesma maneira infantil e revanchista, sequer compreendendo direito o que dizem. O discurso se espalhou por osmose.
Nao se espalhou foi financiado e por homens muito poderosos inclusive. So usando um bando de ldiotas uteis. Oque fazer com esse povo.
Não à toa, Shulamith Firestone foi diagnosticada com esquizofrenia.
Clinicamente ou não, eu diagnosticaria isso antecipadamente, sem dificuldades.
Pero las feministas actuales mandan a leer sus libros y que casualidad muchas exigen lo que ella escribio
@@camile2872 as feminista hj em dia a maioria são modinha do tik tok
NORMAL! O FEMINISMO TÁ CHEIO DE MALUCAS! TEM DOIDA DE TODO JEITO!😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
based
The sarcasm and contempt in his voice is infuriating to say the least!!
Nossa, fico pensando o que aconteceu na vida dessas mulheres? Parece que foram tão machucadas, estão tão cheias de ódio, odeiam tanto a vida, não acreditam no amor. É tão triste 😢
Discordo. Não é justificativa. Muito pelo contrário, parecem ser pessoas privilegiadas com tempo livre de sobra.
Simm, em muitos e muitos casos é por isso sim! Só na minha família, conheço 3!
feminismo é coisa de mulher amargurada
Relaxa, é só um bando de desgraçadas assassinas de bebês e pedófilas... mais nada... o próximo passo delas após o aborto será a legalização da pedofilia, dentro de uns 30 anos mais ou menos... o caminho já está sendo pavimentado para isso, é só olhar ao seu redor
@@jaqueline.x São doentes mentais. E uma mulher que acha esse comportamento como privilégio, são tão doentes como essas perturbadas ai.
O mundo já estava doido
Nessa epoca tava muito pequena a subversao ainda o cancer nao tinha dado metastase
El ser humano es contradictorio. Shulamith Firestone, pudo casarse, tener hijos y ser feliz. Terminó fallecida en 2012, viviendo de la caridad (de personas que creen en Dios, el racionalismo, el paradigma científico, las convenciones sociales, y que tienen familia y una vida ordenada) en apartamentos de extrema precariedad, pobreza, miseria y completamente sola; inclusos sus familiares afirman que murió de hambre, pues perdió el contacto con la realidad por su pesimísmo posmoderno y esquizofrenia.
El posmodernismo radical (feminismo y otras corrientes) hace que te aisles de la sociedad, rechaces la familia, las convenciones sociales y el raciocinio humano; llevando a situaciones extremas de pesimísmo y esquizofrenia como paso con Shulamith Firestone, la cual me despierta ternura y lastima porqué se nota (o así lo siento) que una mala persona no era.
El casarte y tener hijos no te da la felicidad. Dices que no era una mala persona pero ni siquiera entiendes algo tan básico.
@@yamelyramirez8116 seguramete alejarte de tu familia , amigos y negarte a tener pareja y formar una familia solo porque determinada corriente te dice eso te suena muy sano?
seguramente en casos sera necesario, pero porque te rodeaste de malas personas, no solo porque son las directrices de tu postura ideologica
Sempre é bom saber sobre essas porras loucas sociais.
Obrigado pelo vídeo.
O que me surpreende é que em todos os atos revolucionários tem sempre pessoas com sobrenomes estranhos e que no fim terão sempre algo em comum com os outros, George soros, Karl Marx, shulamith Firestone, rosa Luxemburg, Bella abzug, Betty friedan, glória Steiner e por aí vai. Mas poucos como o E Michael Jones tem a coragem de tocar nesse assunto.
O próprio E Michael Jones foi banido da Amazon por isso.
P.S.: pelo que eu soube, esse livro dele está sendo traduzido para o português.
@@GabrielFernandesLivros não vejo a hora de ser traduzido, vou indicar pra todos os meus amigos de direita que tem uma visão distorcida e até iludida sobre esse grupo citado por ele. "Quando eles rejeitaram a Cristo rejeitaram o logos, e quando rejeitaram o logos viraram revolucionários".
Como assim, cara?
@@Moretkovic como dijo karl marx, los judios son su propio mesias
imagina o eco que faz na cabeça dessas mulheres kkkk
Que triste ver tudo isso.... o começo do fim , pobres mulheres infelizes e mal amadas, querendo convencer o mundo de que o ruim é muito bom !!!!
Lo mejor para que una mujer consiga dignidad humana es obtener el amor ajeno...que gran coerción afectiva
@@yamelyramirez8116 solo es vivir tu vida normal, conoces alguien que congenia contigo y si lo quieres formas algo mas
contrario a rechazar el amor solo porque si
Tão atual! A jornalista nervosa com as feministas. Muito significativo quando uma das entrevistadas fala que as próprias pessoas que se casam estão destruindo o casamento e que o feminismo não precisa fazer nada....basta olhar as altas taxas de violência contra a mulher na sociedade Brasileira.
90% das vitimas de homicidios violentos sao homens
Morreu sozinha e de fome em seu apartamento. Triste fim
Esse vídeo é uma preciosidade histórica! É necessário guardar.
Dialogue between two human beings that don't know what they want. -1969
Retrato de mulheres que foram criadas em situações, onde a falta de parceria,diálogo era existente.Suas mães não eram ouvidas, não vista com valor ou apreço algum,retrato familiar falível,onde trouxe esse avesso,pelo cuidar da família é algo terrível.
uma luta que perdura até hoje mas vemos bastante avanço hoje em dia apesar de não ter tanto essa igualdade de gênero
Essa igualdade nunca vai existir, seus direitos só existem graças aos homens, e ela era uma esquizofrênica que no fim da vida teve oq merecia.
Meu isso é teatro de quem nao tem oque fazer. Vai la no rio grande do sul ve se tem essa luta la. Numa construçao, numa guerra etc. Na hora H nao tem isso.
I admire this brave women a lot💜
do you eat garbage?
F
Me too
😂😂😂 brave yeah. Men died fighting in war but it definitely takes more courage to do this
When there is flood, war,hunger, eathquake, danger and disconfort this show ends pretty quick. I'd like to see some "bravery" when it matters.
A maioria das feministas são jovens e acham que a vida é só isso, mas essas aí já envelheceram e fico aqui curioso em saber o que aconteceu com cada uma delas, digo as mais radicais. Por certo umas morreram sozinhas e outras mudaram de opinião e se casaram. Outras ainda viveram a vida inteira com um monte de felinos em casa ou já eram lésbicas.
Bem, Shulamith Firestone teve uma morte misteriosa. Pelo visto ela se trancou em seu apartamento e ficou sem comer até morrer por inanição.
I agree with everything except the cookies. A woman MUST know how to make cookies, they are just so good.
everyone should know how to make cookies
@@axolotl._1409 as if THAT were the question...
@@axolotl._1409 if women didn't bake cookies why would we suffer them?
@@axolotl._1409cookies are bad for you. Keto.diet for the win
IT IS EXACTLY WHAT Yuri Bezmenov PREDICTED ABOUT THE IDEOLOGICAL SUBVERSION AND I THINK IT IS THE WORST THING THAT COULD BE CREATED BY WOMEN .
Que loucura!!!
Tenho orgulho de ser mulher,orgulho de ser esposa,orgulho de ser mãe! Isso aí tem nada haver com uma mulher normal,isso é um monte de frustrada com paternidade! Não sabem o que é uma família. Pior que muitas já morreram e vamos dar uma olhada no final da vida de cada uma.
Teve o final que planejou 😂😂😂😂
Excelente vídeo.
BASED
A velha ingenuidade megalomaníaca de quem quer "reformular o mundo" e bater de frente com milhares de anos, a seleção natural dá cabo dessas
É entendível esse discurso naquela época onde a revolução estava "à flor da pele", mas hoje esse discurso se transformou em delírio, uma vez que jogam as mulheres contra os homens. Considerar a gravidez natural algo ruim e opressor, mas "bater palmas" para a reprodução artificial é uma situação contraditória no discurso feminista radical. Falam de igualdade entre os sexos, mas praticam a divisão. O que o movimento feminista nocivo quer (diferente do movimento moderado que busca direitos e deveres legítimos de inclusão da mulher nos meios sociais) é a destruição da instituição FAMÍLIA. Simples.
Na verdade o movimento feminista desde a sua gênese busca a destruição da família. Não existe feminismo moderado.
@@GabrielFernandesLivros errado. O feminismo de 1º onda (século XIX) não prezava a destruição da família, mas o direito inclusivo à educação (que foi concedida a mulher por motivos de demanda). O Feminismo Radical de 2º onda (década de 60 do século XX) foi que pregava destruição da família. Para mais detalhes, leia Mary Wollstonecraft.
Mas o feminismo de primeira onda já mostrava esse viés anti-família e anti-cristão. Na introdução da "Bíblia da Mulher", Elizabeth Cady Stanton, um dos nomes mais importantes da primeira onda, escreve:
""A Bíblia ensina que a mulher trouxe pecado e morte ao mundo; que ela iniciou a queda da raça; que ela foi acusada diante do Trono do Julgamento dos Céus, processada, condenada e sentenciada. O matrimônio para ela deveria ser uma condição de escravidão. A maternidade, um período de sofrimento e angústia. E em silêncio e sujeição, ela deveria fazer o papel de uma dependente da generosidade do homem para todas as suas necessidades materiais. E para toda informação que ela pudesse desejar quanto a questões vitais, ela foi ordenada a perguntar ao seu marido em casa. Aqui está a posição da Bíblia quanto à mulher brevemente resumida."
A interpretação bíblica dela tem vários erros que não convêm comentar aqui, mas a passagem mostrada dá uma ideia do pensamento dela.
@@GabrielFernandesLivros interessante. Eu não conhecia essa autora e ativista. Procurei a história dela aqui, e diz que ela era abolicionista e sufragista universal (buscava o voto igualitário entre homens e mulheres). Se puder me indicar uma obra dela, eu agradeço 🙂. Esse pensamento anti cristão e anti família foi bem forte na década de 60, mas eu não sabia que existia uma mulher do século XIX que pregava esse tema.
@@ilbertodias27 Eu não sei se há alguma obra dela traduzida para o português. Seu livro mais famoso é The Woman's Bible (não confundir com outro livro de mesmo título, A Bíblia da Mulher, que é uma Bíblia de estudo para mulheres).
O livro de E. C. Stanton está disponível em diversos formatos no site da Fundação Gutenberg: www.gutenberg.org/ebooks/9880
A passagem que eu citei é o quarto capítulo da introdução, bem fácil de achar.
"Pregnancy is barbaric"; I lost brain cells when I heard that!
who is the woman @1:56 talking about institutional marriage? also what is this play @4:17
What do all these feminists actually say about transsexuality?
goated
perfeitas!
?
Perfeitas Demônias, Tudo DOIDA de PEDRA! 🤣
Só vi achismos e generalizações absurdas! Fraquinhas demais!👎
Isso ê feminismo querido
@@tainarasilvasousa6367isso é um bando de gente sem ter oque fazer
Gracias.
IMPORTANTE DESTACAR! SHULAMITH FIRESTONE SOFRIA DE ESQUIZOFRENIA!
O Feminismo é inimigo da arte e existe sim um livro feminista que fala sobre beleza. Não me recordo a autora agora. 1:10 Que ridícula encenação e que forma maluca de protesto. Por isso os homens n ligam
😔 pobre 😥
Eca
Nem vou discutir com os comentários abaixo porque eles se baseiam no nada, é só gado seguindo o outro. Basta postar vídeos feministas que a porteira é aberta.
"se baseam no nada" traduzindo... Se baseiam em verdades incômodas que não tenho coragem de entreter pois derrubam minha visão idealista baseada tão somente na simples vontade ideológica de ideais abstratos de um movimento político sem nenhum encalço na realidade, ou seja, o verdadeiro nada.
@@nunokel 👍🏼😯
@@nunokel obrigada por responder, bom que eu pude achar o vídeo de novo e posso divulgar ele. Seu comentário serviu pra uma coisa pelo menos.
@@Gabriela-rs5gc 1 ano se passou e vc continua alimentando fantasias anacrônicas... Caso ainda não tenha chegado aos 30 anos, ainda há tempo de se libertar desses delírios coletivos e do estúpido pensamento massificante ideológico, para corrigir o rumo. Caso já tenha passado dos 30 anos, bom... Já é um pouco tarde para correção de rumo, nesse caso, o pensamento militante lhe serve apenas como muleta emocional para encarar uma realidade melancólica de alguém que já não tem mais propósito senão o de se agarrar em movimentos políticos para suprir o vazio deixado pela incômoda dificuldade em se adequar à própria natureza. Eu não seria insensível a ponto de lhe retirar o ópio que lhe conforta, tão pouco colocar em dúvida um tema que lhe é tão caro. De qualquer forma fico feliz que meu comentário tenha servido para alguma coisa.
💪🏻👧🏻
Coitada
Blasfêmia....
#feminismoécâncer