@@waynekeer verdade e muitos brancos também odeiam negros , os racistas se esquecem que são unidos a todos seres humanos pelas necessidades fisiológicas, pelas doenças e principalmente pela morte , estamos seguindo a mesma estrada , mas esses racistas ignorantes não percebem isso pela sua cegueira espiritual , Deus abençoe as pessoas que se encontram nessa situação antes que seja tarde de mais.
Tentando explicar (não é concordando, só facilitando pra entender). No caso, os Eua tem uma classificação que discrimina até ''europeus'' entre si... por ex, quem for da Grã-Bretanha, Alemanha ou algum país Nórdico, é ''white'' padrão pra eles.. enquanto quem for da península ibérica (Espanha, Portugal) ou Itália, por exemplo, já é outra classificação, como um ''white série B'', pra usar uma expressão fácil de entender... E tem ainda os latinos e 'latinos', onde o primeiro grupo, são os de países colonizados pela Espanha nas Américas, e o segundo, os imigrantes do Brasil. E por fim, os ''black'' que é os oriundos dos ex-escravizados no séc. 19 naquele país, que chamam de ''afro-american'' ou algo do tipo. E tem ainda os indígenas nativos, que lá chamam de ''native'' mesmo, ou ''native american'' e ainda os asiáticos, aí é uma salada total, como se quem é da Filipinas ou do Japão e ainda do Ceilão, fosse tudo o mesmo grupo... complicado realmente. Sem entrar no mérito de certo ou errado, mas pra dar uma dimensão dos ''critérios'' dos Eua pra entender a diversidade do mundo (ou seja, critérios muito limitados). P.S. Opinião particular; o melhor critério, aprendido desde cedo em casa, é: respeite pra ser respeitado; se chame pelo seu nome, e faça o mesmo a outros. Pois cada um é cada um.
Eu moro em uma cidade com 70% negros e trabalho em um lugar com a maioria das pessoas negras. As senhoras negras tem tanto carinho por mim que fico ate constrangido. Ganho abraços toda hora. As únicas vezes que tive problemas foi com jovens entre 18 e 22 anos. Acho que por causa do jeito e nada a ver com raça. Aposto que se a mães deles vissem o que eles fizeram teriam puxados as orelhas deles. Ir na igreja deles é uma experiência fantastica também. Eles deveriam cobrar ingresso porque a música é tão bonita. Sou sempre bem tratado. Sinceramente pessoas são pessoas. Não gosto muito desse negócio de raças. Eu dei aula em universidade nos Estados Unidos e tinham vários alunos negros. Até hoje quando os vejo me tratam com muito respeito. Trate as pessoas bem e voce será bem tratado, funciona em qualquer lugar.
@@arco-iris386 Sou branco europeu. Tem todo tipo de pessoa. Tem muito a ver com o que você vai fazer. Se você for na igreja será bem tratado. Depende muito da pessoa e das circunstâncias.
@@airplane800 Ah, então você não mora em bairros predominante de pessoas negras. Porque nesses locais que eu estou dizendo, eles detestam brancos e latinos
@@airplane800 essa garota é racista. Já me bati com ela em outros comentários não de atenção a ela, porque ela gosta de denegrir a imagem dos negros assim como o casal que postou o vídeo.
Parabéns, professores Silas e Laura, pelos excelentes vídeos e explicações acerca da cultura norte americana, e, sobretudo pelas dicas de pronúncia das expressões em inglês. Desejo muito sucesso a vocês!
Hi, Ricardo! Thank you very much for you feedback! Ficamos felizes com comentários como o seu. Fique ligado no canal pois aind vem muita coisa boa ;) e aproveita para compartilhar com seus amigos. Ah, acompanhe também nossa página no Facebook e nosso Instagram onde temos postado vídeos diários com dicas muito úteis! É só curtir e seguir. facebook.com/allamericanlive / instagram.com/allamericanlive/ Thank you one more time. Take care!
É por essas, que eu valorizo o jeito brasileiro. No Brasil tivemos também, europeus,índios, negros, asiáticos, árabes, judeus, indianos,turcos, enfim toda e qualquer etnia que quisesse vir. A diferença é que no Brasil, em vez de se separarem, preferiram se unir e, aí gerou uma população misturada com uma beleza própria. Ver um negro com uma branca ou com uma índia ou asiática é super normal. Daí mais da metade da população ser parda ou mestiça. Podemos ter vários defeitos, mas em matéria de convívio, temos muito a ensinar.
Caraca, ótimo vídeo, ótimas dicas, conteúdo excelente! Bacana mesmo ver um canal bom de uma pessoa que eu conheço! Talvez o Silas nem se lembre de mim, mas já estudei um bom tempo com ele, e foi o melhor professor de inglês que eu já tive! Pra vcs desejo todo o sucesso do mundo! Abraço! E continuem o trabalho de vcs, o canal tá excelente!
Hey, Johnny! Que bacana que tenha gostado do vídeo. Lembro de você sim. Muito bom vê-lo por aqui. Obrigado por acompanhar e fique ligado nos vídeos novos. Compartilhe o canal com seus amigos se puder! Thanks a lot, man. God bless you. Abraço. Prof. Silas.
O sofrimento nos ensina, nos faz pensar, a ser melhores. Não a serem agressivos e agir da mesma forma. Ser compreensivo sim, mas não tolerantes a agressões baseadas em histórias antigas. Temos que melhorar (todos os lados), não sermos revoltados e agressivos e jogar a culpa no passado. O futuro tem que ser melhor, e não um tacho de mágoas e revoltas, isso faz mal para o corpo e alma.
Só deixando uma observação aqui: Esse comportamento dos negros americanos foi incentivado pelos brancos, desde a separação. É uma forma de racismo? Sim, mas é mais ainda um sistema de defesa que foi causado pela própria população caucasiana. Mas é só eles saberem que a mulher não é uma branca americana e sim brasileira que esse comportamento parece que nunca existiu.
Gostei de vcs! Já me inscrevi e curti. É importante saber desses detalhes das cidades e dos estados americanos. O rapaz deveria ser guia turístico ia ganhar uma boa grana pois além de ser calmo fala muito bem. Sucesso!
Thanks, Ademayor Oliveira. Fomos pegos de surpresa com as duas situações. Mas acreditamos que seja legal passar a informação como ela é. Obrigado pelaa audiência. Compartilhe com os teus contatos no Whatsapp e no Facebook. Forte abraço.
Olá Silas e Laura! Acho bem legal da parte de vocês de não deixarem de lado a cultura dos bairros negros, ainda não fui aos EUA, mas quando for, faço questão de visitar os guetos, na verdade nem sou muito chegado a itinerário de turista, gosto de conhecer o que os nativos realmente fazem, conhecer a cultura de verdade, e há MUITA cultura nos bairros negros, de onde saíram grandes nomes da música, do esporte, das artes. Vocês ganharam um inscrito com esse vídeo bem legal!
Gente vcs forma um casal.perfeito.amei o videos de vcs por Por ter um diferencial que é a tradução para o inglês que os outros não faz .que Deus abençoe vcs a cada dia .
Aquela musica do Zeca Pagodinho que diz TEM GENTE QUE VIVE CHORANDO DE BARRIGA CHEIA se aplica a esse bairro, casas bem construidas, ruas limpas, gramas aparadas, crianças indo se divertir sozinhas no parque. Aonde falta estado ai?
É porque você está olhando com olhos de brasileiros. Organizadinho não quer dizer que não haja racismo, que não há desemprego e que esses bairros sejam bem piores do que os brancos.
Muito legal,adorei o video. Minha esposa é branca de família italiana(branquela)rs e já passei por cada uma aqui no brasa até como motorista da minha esposa hahaha, Sucesso pra vcs.
Ola casal simpatico. Verdade o que voces falaram. Eu voltei pro Brasil em December/2016. Vivi ai 16 anos e adorei. Tenho boas recordacoes. "I had a good time, and I miss this Country." Voltei porque estou muito velha pra trabalhar. (73 years old). Mas trabalhei e ganhei um bom dinheiro. Apesar de ser aposentada aqui no meu Pais, vou falar uma grande verdade que infelizmente me constrange: Em 16 anos de Estados Unidos ganhei um dinheiro e fiz minha independencia pra minha velhice e aqui no Brasil, trabalhei duro e so conegui uma irrisoria aposentadoria. Infelizmente, o Brasil maltrata o povo brasileiro. "Good luck for you"! Voces tem tudo pra vencer: juventude, beleza, simpatia, e a sinceridade ao verbalisar. Um grande abraco.
Valdivia, que delícia de comentário. Ficamos honradíssimos por saber um pouco da sua história. A senhora com certeza é uma vencedora. E tem razão, triste dizer, mas ter qualidade de vida no Brasil é para poucos. Amamos nossa pátria, mas a realidade é muito difícil. Agradecemos pelos elogios e por ter separado um tempo para escrever para nós. Um grande abraço dos teacher Laura e Silas.
top ksal! passando a seguir o canal pra ajudar nos meus estudos e comentar esse video, impressionantecomo o proprio negro americano vive em uma escravidao mental, mas vcs sao top, parabens
@@englishallamericanlive amei o video(hoje 19 3 19),gostaria de um vide contando como vcs foram para ai é se ele foi professor de inglês no Brasil .amei a branquela é o negão. Fiquem com DEUS
@@fernandapintoferreira2655 Oi, Fernando. Nós somos professores de inglês e temos uma plataforma online de cursos para brasileiros. Dá uma olhada no nosso site: allamericanlive.com
Pela primeira vez estou vendo um vídeo de vcs, e achei vcs bem simpáticos !!!Sempre tive curiosidade de saber um pouco sobre a cultura dos bairros negro aí nos EUA.. Ganharam uma inscrita rs
Vcs são um casal muito bonito Dá para ver que o que unem vcs é o amor, além de parecer terem o mesmo temperamento e caráter Cor da pele nunca será um óbice para o amor Parabéns ao casal Um filho de vcs será bem bonito, pode crer
Oi, Maria. Que legal saber que tem interesse em aprender inglês. Querer é o primeiro passo. E, independente da idade, todos são capazes de aprender! Dá uma olhadinha nos nossos cursos aqui no site: allamericanlive.com Thanks for your comment! God bless you.
Hey, @YesInTheUS. Thanks for the comment! Yeah, it's interesting to know the houses in Las Vegas are so different from this neighborhood in South Chicago. Can you tell us some of the differences you could notice?
The houses here are made of stucco and dry wall. Also, you will not see a lot of grass in front yards here because it is so hot that it will not survive unless you water a lot. A lot of houses here have fake grass or decorative rocks. The parks here are very nice too but in the summer you will not see anyone there LOL.
Sou mestiço, e se fosse para escolher entre ser negro nos estados Unidos ou no Brasil, concerteza escolheria ser negro nos Estado Unidos pois ai alem dos negros terem representação na politica,midia,área esportiva,cinematográfica,etc eles conseguem te um alto padrão de vida coisa que não acontece com o negros brasileiros.
Eu sinto que a segregação no Brasil é mais velada mas existe igual, eu moro em um bairro onde não tem um negro! Não tem um mestiço! E não moro em bairro nobre, bairro normal em Porto Alegre
POXA QUE LEGAL. EM ALGUNS COMENTÁRIOS TEVE GENTE QUE DISSERAM QUE OS NEGROS SÃO RACISTA AÍ. MAS CREIO QUE NÃO O NEGRO APENAS ENVITA O BRANCO. O NEGRO FOI MUITO HUMILHADO POR ELES
Adorei o vídeo quero acompanhar mais vezes vocês mostrando experiências vividas em outros lugares com culturas diferentes sempre respeitando as diferenças de cada um tendo novos conhecimentos e através dos seus vídeos aprendendo e nos preparando para quem sabe um dia chegar - mos a América mais preparados são um lindo casal super simpáticos parabéns felicidades a vocês sempre abraços 👏 👏 👏
Que delícia de comentário, Maria Rosa! Ficamos felizes demais. Esperamos que tenha gostado dos vídeos e esperamos poder mostrar muito mais. Take care! Abraços.
Se sair da Bahia e ir pra Goiás achei ruim quase entrei em depressão por causa da comida, mesmo com minha tia cozinhando imagine ir para USA, eu morreria na primeira semana prematuramente,, quando chegasse Sexta eu não tivesse uma comida Baiana , e a farinha, muitas coisas em jogo pra mudar...
A intenção foi boa. Mas eu recomendo que vocês pesquise um pouco mais sobre o tema racismo. A primeira momento pode não parecer mas existe uma grande diferença entre os preconceitos e o racismo "reverso" não existe por questões históricas. Aconteceu um PRECONCEITO por ela ser branca?sim. Mas o racismo não.
Hey, Claudio! É verdade, poucos sabem como as coisas funcionam em regiões fora do radar da mídia, até mesmo nos Estados Unidos. Vamos mostrar as igrejas numa próxima oportunidade, com certeza! Thanks for your comment and for the suggestion. :)
Ficamos felizes que tenha gostado! Da uma olhadinha no nosso site: allamericanlive.com Será um prazer te ajudar a falar inglês. Thanks for your comment.
Que legal realmente é interessante a cultura e os costumes de certos lugares.............Mais fazer o que né são costumes que a localidade tem e quem é forasteiro precisa se acostumar pra conviver bem...............Violencia?........tem em todo lugar só depende da gente conviver de boa e evitar conflitos com o pessoal .Quanto ao resto cada um de nós é que fizemos o melhor ambiente tanto pra m,orar quanto pra trabalhar.........Gostei do video de vcs.........um casal simpatico muito educado e lenvando a vida na américa com seus costumes e modo de vida..Abraço a vcs e Deus esteja conosco sempre....!
Olá queridos estou divulgando o videos de vcs, estou estudando com vcs .tenho 60 anos e coloquei uma meta na minha vida de aprender o inglês até dezembro pelo menos o básico garanto ,vcs estão nas minha oração diária .Deus abençoe vcs
Deus abençoe vcs muito bacana o video, as igrejas evangélicas de negros são uma bênção,façam mais vídeos dentro das igrejas também, abraço, já me inscrevi no canal de vcs.
Amei conhecer tudo isso, sonho conhecer USA mas só Deus sabe será possível. Estou aprendendo inglês sozinha de tanto que gosto disso tudo. Amei vcs também. 😘😘
Ficamos felizes que tenha gostado, Monica. Sonhos são sempre possíveis se acreditarmos e corrermos atrás! Você pode acessar nossa plataforma de cursos de inglês online, vai ajudar nos seus estudos. É só clicar aqui: allamericanlive.com
Na questao de racismo aconteceu isso comigo tbm em eua. Eu negra e meu marido branco de olhos azuis andando na rua, um grupo de negros falaram e ainda jogaram bolinha de papel na nossa cara. Morando ha 13 anos em Eua, como negra brasileira so passei por racismo pelos próprios negros americanos ou imigrantes. Os brancos em si mto pelo contrário sempre me trataram com mto respeito ou normal
Acredito que tenham ido aos bairros negros, como estivesse indo a um zoológico, está comparação de nao sofre racismo nos bairros predominante branco é uma piada, agora colocam o filho do capitão do mato pra acompanhar e dar segurança pra moça branca, sendo que ela ainda tenta ser discreta nós comentários pra não assumir responsabilidades, sendo que o Filho do capitão assume o papel do branco pra fazer comentários tipicamente de gente branca racista, mais um hollyday!
Duvido, você é mentirosa. Negro nenhum faz isso aqui. A única racista é você que se julga branca. Conheço bem os negros brasileiros é só assistir o vídeo que da para perceber como o negro brasileiro pensa que é branco.
@@mariocamargo5166 geralmente os negros brasileiros pensam que são brancos e como você disse ela coloca o cara para proteje-la porque sem ele, ela não chega a lugar nenhum. Ela leva o troféu do lado usando-o como um escudo.
Muito legal esse vídeo foi bem diferente dos vídeos que vemos na internet eu nunca tinha visto um vídeo explicando essa diferença só mesmo nos filmes Queria saber é verdade que um branco pode apanhar nas ruas do bairro de negros só pelo fato de ser branco? me inscrevi no canal porque quero ver mais coisas já que graças a Deus Minas gerais não tem disso Se der faz um vídeo numa igreja evangélica , sou evangélica e tenho muito vontade saber como é obrigada 😘sejam muito felizes
Oi, Beatriz! Ficamos felizes com seu comentário e sua inscrição. Thank you! Quanto à sua pergunta se é verdade que um branco pode apanhar nas ruas do bairro de negros só pelo fato de ser branco; se algum branco der azar de esbarrar com alguma gangue, pode acontecer sim, facilmente. Lembrando que não é regra e que isso não acontece entre todos os bairros negros. Mas há rivalidade entre raças em algumas regiões, infelizmente. É raro porque é muito difícil um americano branco ir a algum bairro onde há predominância negra. E quanto às igrejas, faremos um vídeo mostrando as igrejas sim, com certeza! Abraços.
Tanto pode apanhar um branco,como pode apanhar um negro.Os gangues, na sua maioria são constituidos por mestiços(mulatos) que odeiam da mesma forma brancos e negros.
Olá , mto legal i vídeo de vcs , kkkkk amei a história , sou branquela como a Laura e meu marido negão , casados há 17 anos ainda tenho problemas com a família dele rsrsrs, ontem mesmo mha sogra que nem é americana é daqui de minas gerais mesmo disse numa conversa .….." a vc não é da nossa cor " ....😁, Tento levar na boa , nem sempre foi assim, assim como a senhora q gritou com a Laura , o sonho dela era uma negra da " anca" grande pro filho .... rsrsrs....Deus me ajude 🙌😅😅😅😅😅.....tudo de bom pra vcs 👊
Os negros são racista com ele mesmo como vão combater racismo com essa mentalidade. Meu amigo negro ele comentou racismo com amigo dele ele era menma cor dele na história Brasil tinha fazedero negro que tinha mais 100 escravos movimento negro gosta passa pano isso tipo de coisas
Meu caro, existe sim, entretanto, temos que analisar o contexto histórico norte americano. A escravidão no Brasil foi uma vergonha e brutal. Mas nos EUA teve algumas características bem piores. Enfim, estude o assunto e você vai entender essa relação dos negros estadunidenses.
@@lucascruzolli6920 não estou justificando o racismo invertido, mas por lá da para entender pq os negros são separatistas e racistas partindo das especifidades da escravidão na sociedade estadunidense. Abraços meu caro.
Graças ao bom sistema educacional, as boas escolas e a liberdade econômica características dos EUA, fazem com que apesar da segregação, mesmo os considerados pobres tenham um bom padrão de vida, materialmente falando, em comparação com o Brasil por exemplo!
Que bom que gostou, ficamos felizes :) Temos uma plataforma de cursos online, você pode fazer algumas ulas gratuitas no nosso site: allamericanlive.com Thanks for your comment!
Poxa que bacana vou dar uma olhada depois agora irei pro Brasil mais amo idiomas ja falo espanhol e alemao entendo alguma coisa de frances e italiano agora falar fluente falo nao ate arrisco escrever alguma coisa mais o sonho 'e aprender ingles!
Na língua inglesa, a palavra nigger é um insulto racial, geralmente direcionado a pessoas negras. O insulto provavelmente surgiu no século XVIII como uma derivação da palavra negro da língua espanhola e da língua portuguesa, descendendo do adjetivo em latim niger, que significa preto ou negro[1]. Foi usada de forma pejorativa e, a partir de meados do século XX, em especial nos Estados Unidos, tornou-se uma palavra fortemente ofensiva, como um insulto racista. Por ter forte teor racista, a palavra começou a ser referida pelo eufemismo "the N-word" ("a palavra com N", em tradução livre).
Eu sofri esse racismo com MH esposa aqui no centro numa night de SP, sou negro e ela branca, mas notei que a Girl, queria MH pessoa, mas a coloquei no seu devido lugar e aconselhei a seguir a Cristo😌
Me simpatizei muito com vocês. Como Eu e minha Namorada. Eu moreno e Ela branca(morena clara, como se diz aqui no Brasil) Gostaria de saber a real condição de uma Família Latina ai nos USA? Negro, mas formado em Ciências da Computação e Músico. Conseguiria me manter por aí, tendo este conhecimento acadêmico e musical?
Olá, Ricardo. A condição de uma família latina nos EUA depende de diversos fatores. O principal é o que de fato você pretende fazer por la. Conseguir algo na sua área de formação seria um privilégio. Com alguns contatos é possível. Mas a maioria dos imigrantes lá faz o serviço que o americano paga para não fazer: cortar grama, limpar, dirigir, garçom e etc. Então tudo depende do que você planeja fazer. Thanks for your comment, Ricardo.
Eu só negra e casada meu marido e branco, já sofri racismo de dóis idosos, tentei fazer de conta que não erá comigo mas não deu,o meu mundo desabou uma dor,logo sorte a mão do meu marido, ele percebeu ,falou não liga ,não tem como não liga porque e uma ferida aberta, não só o racismo mas todas forma de preconceitos💔🍃🙏
Ficamos muito tristes pelo acontecido, Rosilei. Temos esperança de que chegará o dia que entenderemos que somos todos iguais. Thanks for your comment. Abraços!
A beleza e a felicidade de vocês incomodam quem é vil e infeliz. Eles são dignos de pena. Força minha irmã. E pode acreditar: a grande maioria das pessoas não é preconceituosa.
Eu acho tão bonitinhas essas casas elas parecem históricas, aqui no Brasil podiam construir iguais. É porque eles não entendem que aqui no Brasil o negro se amarra no branco e o branco se amarra no negro também, coisas da nossa colonização portuguesa. E aí eles não tem esse costume de se misturarem sendo raríssimo algum caso, coisas da colonização irlandesa. Acho bonito também a organização das ruas, das calçadas, tudo na medida certa.
Aqui em Philadelphia temos um bairro de negros chamado North Philadelphia,fui la acho que 19 anos atras para pesquisa de area, pois como sou escritor aqui em USA, tenho que conhecer os lugares para escrever com propriedade,,..quando entrei em um bus todas as eram afros descendentes e nao paravam de olhar para mim me sentir super desconfortavel., eu fiquei apavorado, um moça negra muito legal, vil minha situação me pegou pelo braço me tirou do bus me colocou no metro e disse nunca mais venha aqui sozinho..uffa!! Nunca mais..vivo no meu bairro tranquilo e nunca saio dele.
Eu já passei por preconceito por ser branca no Brasil, eu tenho o cabelo liso pq passo química, mas aí comentei com uma colega negra que iria deixar meus cabelos natural isto é cacheados e é bem cacheados armado mesmo, e ela simplesmente falou que não, que eu não ficaria bem de cabelos cacheados pq não sou negra, aí respondi como? Meu cabelo natural não vai ficar Bem? Achei estranho, mas não achei legal!
O meu medo desses movimentos negros é colocar na idéia do brasileiro q os negros devem se unir contra os brancos. Não lutamos contra cor. Tem movimentos vindo dos EUA querendo trazer essa ideia horrível não deixe q isso cole
Que bom que vocês chamaram atenção para o contexto histórico. Bom ressaltar que a hostilidade não partiu dos negros e sim que houve segregação racial e longa luta por direitos civis. Temos que compreender que a hostiludade é agora sobrevivência para os negros. Nos estados do sul, sobretudo, ainda há muita violência contra os negros.
Bem lembrado, Rita. A hostilidade realmente partiu dos brancos para com os negros e assim iniciou-se uma triste segregação. Felizmente, a maioria dos negros que tivemos contato em solo americano foram muito gentis. Os casos de hostilidade foram raros. E não presenciamos nenhum momento de hostilidade dos brancos para com os negros. Esperamos pelo dia em que ninguém mais seja julgado pela cor de sua pele e que negros e brancos possam andar de mãos dadas. Thanks for your comment, Rita.
Qualquer forma de racismo é deplorável. Não importa a cor.
You can say that again, Edison. Thanks for your comment!
Racismo nada mais é do que ignorância, tanto moral quanto intelectual também!
Gostei muito do vídeo de vcs.
Vdd!
Mas não existe racismo contro outra etnia.
Racismo não é não gostar da cor do outro.
Racismo é outra coisa.
Legal , mas eu como negro goiano , prefiro ficar por aqui em Goiás mesmo comendo um arroz com pequi e uma galinha caipira kkkkk .
Galinha caipira. Toma meu like irmão.
Ta certo , olha o meu ai pra você também irmão 😁🖒
That sounds good, Wender! :D Thanks for you comment. Abraços para Goiás!
@@englishallamericanlive obrigado outro abraço pra vocês .
@@waynekeer verdade e muitos brancos também odeiam negros , os racistas se esquecem que são unidos a todos seres humanos pelas necessidades fisiológicas, pelas doenças e principalmente pela morte , estamos seguindo a mesma estrada , mas esses racistas ignorantes não percebem isso pela sua cegueira espiritual , Deus abençoe as pessoas que se encontram nessa situação antes que seja tarde de mais.
Tentando explicar (não é concordando, só facilitando pra entender).
No caso, os Eua tem uma classificação que discrimina até ''europeus'' entre si... por ex, quem for da Grã-Bretanha, Alemanha ou algum país Nórdico, é ''white'' padrão pra eles.. enquanto quem for da península ibérica (Espanha, Portugal) ou Itália, por exemplo, já é outra classificação, como um ''white série B'', pra usar uma expressão fácil de entender...
E tem ainda os latinos e 'latinos', onde o primeiro grupo, são os de países colonizados pela Espanha nas Américas, e o segundo, os imigrantes do Brasil.
E por fim, os ''black'' que é os oriundos dos ex-escravizados no séc. 19 naquele país, que chamam de ''afro-american'' ou algo do tipo.
E tem ainda os indígenas nativos, que lá chamam de ''native'' mesmo, ou ''native american'' e ainda os asiáticos, aí é uma salada total, como se quem é da Filipinas ou do Japão e ainda do Ceilão, fosse tudo o mesmo grupo... complicado realmente.
Sem entrar no mérito de certo ou errado, mas pra dar uma dimensão dos ''critérios'' dos Eua pra entender a diversidade do mundo (ou seja, critérios muito limitados).
P.S. Opinião particular; o melhor critério, aprendido desde cedo em casa, é: respeite pra ser respeitado; se chame pelo seu nome, e faça o mesmo a outros. Pois cada um é cada um.
Eu moro em uma cidade com 70% negros e trabalho em um lugar com a maioria das pessoas negras. As senhoras negras tem tanto carinho por mim que fico ate constrangido. Ganho abraços toda hora. As únicas vezes que tive problemas foi com jovens entre 18 e 22 anos. Acho que por causa do jeito e nada a ver com raça. Aposto que se a mães deles vissem o que eles fizeram teriam puxados as orelhas deles. Ir na igreja deles é uma experiência fantastica também. Eles deveriam cobrar ingresso porque a música é tão bonita. Sou sempre bem tratado. Sinceramente pessoas são pessoas. Não gosto muito desse negócio de raças. Eu dei aula em universidade nos Estados Unidos e tinham vários alunos negros. Até hoje quando os vejo me tratam com muito respeito. Trate as pessoas bem e voce será bem tratado, funciona em qualquer lugar.
Você é negro ou branco? Porque eu já ouvi relatos de pessoas não-negras sendo maltratadas nesses bairros onde é predominante de negros
@@arco-iris386 Sou branco europeu. Tem todo tipo de pessoa. Tem muito a ver com o que você vai fazer. Se você for na igreja será bem tratado. Depende muito da pessoa e das circunstâncias.
@@airplane800 Ah, então você não mora em bairros predominante de pessoas negras. Porque nesses locais que eu estou dizendo, eles detestam brancos e latinos
@@arco-iris386 Meu bairro é meio a meio mas os negros aqui são mais bem educados e geralmente com formação universitária.
@@airplane800 essa garota é racista. Já me bati com ela em outros comentários não de atenção a ela, porque ela gosta de denegrir a imagem dos negros assim como o casal que postou o vídeo.
Parabéns, professores Silas e Laura, pelos excelentes vídeos e explicações acerca da cultura norte americana, e, sobretudo pelas dicas de pronúncia das expressões em inglês. Desejo muito sucesso a vocês!
Hi, Ricardo! Thank you very much for you feedback! Ficamos felizes com comentários como o seu.
Fique ligado no canal pois aind vem muita coisa boa ;) e aproveita para compartilhar com seus amigos.
Ah, acompanhe também nossa página no Facebook e nosso Instagram onde temos postado vídeos diários com dicas muito úteis! É só curtir e seguir.
facebook.com/allamericanlive / instagram.com/allamericanlive/
Thank you one more time. Take care!
É por essas, que eu valorizo o jeito brasileiro. No Brasil tivemos também, europeus,índios, negros, asiáticos, árabes, judeus, indianos,turcos, enfim toda e qualquer etnia que quisesse vir. A diferença é que no Brasil, em vez de se separarem, preferiram se unir e, aí gerou uma população misturada com uma beleza própria. Ver um negro com uma branca ou com uma índia ou asiática é super normal. Daí mais da metade da população ser parda ou mestiça. Podemos ter vários defeitos, mas em matéria de convívio, temos muito a ensinar.
Vocês são incríveis e muito corajosos. Deus os proteja. Primeiro vídeo que vejo e gostei muito.
Ficamos muito felizes que tenha gostado, Ismael. Thanks for your comment.
Caraca, ótimo vídeo, ótimas dicas, conteúdo excelente! Bacana mesmo ver um canal bom de uma pessoa que eu conheço! Talvez o Silas nem se lembre de mim, mas já estudei um bom tempo com ele, e foi o melhor professor de inglês que eu já tive! Pra vcs desejo todo o sucesso do mundo! Abraço! E continuem o trabalho de vcs, o canal tá excelente!
Hey, Johnny! Que bacana que tenha gostado do vídeo. Lembro de você sim. Muito bom vê-lo por aqui. Obrigado por acompanhar e fique ligado nos vídeos novos. Compartilhe o canal com seus amigos se puder! Thanks a lot, man. God bless you.
Abraço.
Prof. Silas.
Não conhecia o canal, mas me pareceu bastante razoável. Estão de parabéns! Espero que continuem postando outros conteudos sobre a vida in USA.
"Lúcifer" em latim é "Estrela da Manhã".
Melhor que muitos bairros "nobres" do Brasil...
É verdade, Yan. Infelizmente. Thanks for your comment.
Vocês não mostra os lugares pobres e sujos dos EUA, mostra Filadélfia onde tem drogados e lixo de montao
O sofrimento nos ensina, nos faz pensar, a ser melhores. Não a serem agressivos e agir da mesma forma. Ser compreensivo sim, mas não tolerantes a agressões baseadas em histórias antigas. Temos que melhorar (todos os lados), não sermos revoltados e agressivos e jogar a culpa no passado. O futuro tem que ser melhor, e não um tacho de mágoas e revoltas, isso faz mal para o corpo e alma.
É verdade! Thanks for your comment.
Só deixando uma observação aqui:
Esse comportamento dos negros americanos foi incentivado pelos brancos, desde a separação. É uma forma de racismo? Sim, mas é mais ainda um sistema de defesa que foi causado pela própria população caucasiana.
Mas é só eles saberem que a mulher não é uma branca americana e sim brasileira que esse comportamento parece que nunca existiu.
Gostei de vcs!
Já me inscrevi e curti.
É importante saber desses detalhes das cidades e dos estados americanos.
O rapaz deveria ser guia turístico ia ganhar uma boa grana pois além de ser calmo fala muito bem.
Sucesso!
Ficamos felizes que tenha gostado, Patrick! Thanks for your comment.
Show PARABÉNS Silas,lamentamos a situação triste do racismo,mais o bonito é sua sinceridade sobre a realidades dos bairros americanos e as culturas!
Thanks, Ademayor Oliveira. Fomos pegos de surpresa com as duas situações. Mas acreditamos que seja legal passar a informação como ela é. Obrigado pelaa audiência. Compartilhe com os teus contatos no Whatsapp e no Facebook. Forte abraço.
Olá Silas e Laura! Acho bem legal da parte de vocês de não deixarem de lado a cultura dos bairros negros, ainda não fui aos EUA, mas quando for, faço questão de visitar os guetos, na verdade nem sou muito chegado a itinerário de turista, gosto de conhecer o que os nativos realmente fazem, conhecer a cultura de verdade, e há MUITA cultura nos bairros negros, de onde saíram grandes nomes da música, do esporte, das artes. Vocês ganharam um inscrito com esse vídeo bem legal!
Thanks for your comment, Edson! Ficamos muito felizes que tenha gostado do vídeo.
Achei original e interessante comentar para os brasileiros sobre os bairros de predominância negra ai nos EUA. Parabéns
Ficamos felizes que tenha gostado, Rodrigo. Thanks for your comment.
Gente vcs forma um casal.perfeito.amei o videos de vcs por
Por ter um diferencial que é a tradução para o inglês que os outros não faz .que Deus abençoe vcs a cada dia .
Ficamos felizes demais que tenha gostado! Thanks for your comment. God bless you too.
Resumindo,para não perder 1 dólar,tem que ser conhecido como um carinha que mora logo ali.kkkkk
Caramba ! Que canal bacana esse de vcs,vcs são muito simpáticos.Essa é a primeira vez que vejo o canal de vcs e me amarrei. Já sou seguidor 😊
Que bom que gostou, Ricardo. Ficamos felizes! Welcome. Thanks for your comment.
Aquela musica do Zeca Pagodinho que diz TEM GENTE QUE VIVE CHORANDO DE BARRIGA CHEIA se aplica a esse bairro, casas bem construidas, ruas limpas, gramas aparadas, crianças indo se divertir sozinhas no parque. Aonde falta estado ai?
É porque você está olhando com olhos de brasileiros. Organizadinho não quer dizer que não haja racismo, que não há desemprego e que esses bairros sejam bem piores do que os brancos.
Bairro muito bonito, e as ruas bem limpas 👏👏
Yeah, you can say that again, Camila! Thanks for your commment. :)
Eis o mundo real, são os bairros pobres dos EUA, que seriam como classe-média-alta no Brasil... o cerne do problema não é a desigualdade.
Vocês são super simpáticos e formam um belo casal gostei da vibe de vocês.
Muito legal,adorei o video. Minha esposa é branca de família italiana(branquela)rs e já passei por cada uma aqui no brasa até como motorista da minha esposa hahaha, Sucesso pra vcs.
Thanks for your comment! Ficamos felizes que tenha gostado do vídeo. Abraços pra você e pra sua esposa.
magazine, minha esposa é descendente de portugueses, sem bem como é...... rsrsrs
Que bacana! Gostei muito do vídeo do casal e mostra ai pros gringos que brasileiro e tudo misturado Kkkkk parabéns casal...fiquei fã
Ficamos felizes que tenha gostado. Thanks for your comment.
Ola casal simpatico. Verdade o que voces falaram. Eu voltei pro Brasil em December/2016. Vivi ai 16 anos e adorei. Tenho boas recordacoes. "I had a good time, and I miss this Country." Voltei porque estou muito velha pra trabalhar. (73 years old). Mas trabalhei e ganhei um bom dinheiro. Apesar de ser aposentada aqui no meu Pais, vou falar uma grande verdade que infelizmente me constrange: Em 16 anos de Estados Unidos ganhei um dinheiro e fiz minha independencia pra minha velhice e aqui no Brasil, trabalhei duro e so conegui uma irrisoria aposentadoria. Infelizmente, o Brasil maltrata o povo brasileiro. "Good luck for you"! Voces tem tudo pra vencer: juventude, beleza, simpatia, e a sinceridade ao verbalisar. Um grande abraco.
Valdivia, que delícia de comentário. Ficamos honradíssimos por saber um pouco da sua história. A senhora com certeza é uma vencedora. E tem razão, triste dizer, mas ter qualidade de vida no Brasil é para poucos. Amamos nossa pátria, mas a realidade é muito difícil. Agradecemos pelos elogios e por ter separado um tempo para escrever para nós. Um grande abraço dos teacher Laura e Silas.
@@englishallamericanlive Obrigada!!!
Adoro o jeito deles falando em inglês, muito gostoso de escutar felicidades ao casal.
top ksal! passando a seguir o canal pra ajudar nos meus estudos e comentar esse video, impressionantecomo o proprio negro americano vive em uma escravidao mental, mas vcs sao top, parabens
6:23 lembrei da mãe do Chris na igreja kkkkkkkkkkkkkkkkk no episódio da páscoa
Kkkkkkk
Aiai kkkkk
Quanta simpatia entre vocês e com o público que assiste, isso é o melhor! Belo vídeo!!
Ficamos felizes que tenha gostado, Carlos! Thanks for your comment.
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. *Deus é amor* ; e quem está em amor está em Deus, e *Deus nele* .
1 João 4.16
Muito legal teu vídeo, pq vc fala em inglês e mostra a tradução, muito maneiro, parabéns
Thank you, Alex. Ficamos felizes que você tenha gostado. :)
@@englishallamericanlive amei o video(hoje 19 3 19),gostaria de um vide contando como vcs foram para ai é se ele foi professor de inglês no Brasil
.amei a branquela é o negão. Fiquem com DEUS
@@fernandapintoferreira2655 Oi, Fernando. Nós somos professores de inglês e temos uma plataforma online de cursos para brasileiros. Dá uma olhada no nosso site: allamericanlive.com
Pela primeira vez estou vendo um vídeo de vcs, e achei vcs bem simpáticos !!!Sempre tive curiosidade de saber um pouco sobre a cultura dos bairros negro aí nos EUA.. Ganharam uma inscrita rs
Que legal! Welcome. Ficamos felizes que tenha gostado. Thanks for your comment.
oshente,pesquisa no google afro-americanos aí vai ter a opção cultura aí tu ve
Amei encontrar vcs, tudo q eu queria saber , sobre viagens, língua inglesa .Show, parabéns!!!
Ficamos felizes que tenha gostado. Thanks for your comment.
Felicidade ao casal!Feliz Natal! Brothers!
Vcs são um casal muito bonito
Dá para ver que o que unem vcs é o amor, além de parecer terem o mesmo temperamento e caráter
Cor da pele nunca será um óbice para o amor
Parabéns ao casal
Um filho de vcs será bem bonito, pode crer
Amei porque estou com 60 anos agora que estou aposentada me despertou o enterese em aprender o inglês ,e vcs são ótimo , Deus abençoe vcs sempre
Oi, Maria. Que legal saber que tem interesse em aprender inglês. Querer é o primeiro passo. E, independente da idade, todos são capazes de aprender! Dá uma olhadinha nos nossos cursos aqui no site: allamericanlive.com
Thanks for your comment! God bless you.
Cheguei agora no canal e já estou inscrita!
Contem mais sobre essas coisas..vocês são super simpáticos.
Sucesso
Muito massa vocês são muitos simpáticos super paciente e educados !
Great video!
The houses are way different in Chicago than here in Las Vegas! It is cool to see the difference.
Hey, @YesInTheUS. Thanks for the comment!
Yeah, it's interesting to know the houses in Las Vegas are so different from this neighborhood in South Chicago.
Can you tell us some of the differences you could notice?
The houses here are made of stucco and dry wall. Also, you will not see a lot of grass in front yards here because it is so hot that it will not survive unless you water a lot. A lot of houses here have fake grass or decorative rocks. The parks here are very nice too but in the summer you will not see anyone there LOL.
Eu sou negao meu coraçao é a liberdade😘😘
Thanks for your comment, José.
Tbm sou e gostei do que vc disse
Mais nos Estados Unidos Samos latino independente da cor ,
Sou mestiço, e se fosse para escolher entre ser negro nos estados Unidos ou no Brasil, concerteza escolheria ser negro nos Estado Unidos pois ai alem dos negros terem representação na politica,midia,área esportiva,cinematográfica,etc eles conseguem te um alto padrão de vida coisa que não acontece com o negros brasileiros.
Eu sinto que a segregação no Brasil é mais velada mas existe igual, eu moro em um bairro onde não tem um negro! Não tem um mestiço! E não moro em bairro nobre, bairro normal em Porto Alegre
Oxi kkk
Com certeza, amigo
Aqui a segregação é financeira. Sendo assim, velado.
Deve ser pq no Rio Grande do Sul 85% da população é branca ?
Talvez porque no passado eles exportaram menos escravos ?
Ei cara,que q vc ta fazendo com essa branquela aí?🤣😂😂😂😂😂😂Quando for aí quero visitar o bairro negro e uma igreja gospel,amei o video❤Like👍
Rsrs... que bom que gostou do video! Thanks for your comment.
Muito legal vocês falando ingles, queria muito aprende esse
indioma 💥🤙casal abençoado.
Temos uma plataforma de cursos de inglês. Da uma olhadinha no nosso site: allamericanlive.com/juventude-bilingue
Thanks for your comment.
Bairro muito bonito, e as ruas bem limpas
POXA QUE LEGAL. EM ALGUNS COMENTÁRIOS TEVE GENTE QUE DISSERAM QUE OS NEGROS SÃO RACISTA AÍ. MAS CREIO QUE NÃO O NEGRO APENAS ENVITA O BRANCO. O NEGRO FOI MUITO HUMILHADO POR ELES
Nao cara se nao entendao
Eles nao gostam de outros negros, por que eles nos consideram latinos
So falou bobagem
Sou negro
@@joaodias2613 poise , mais o Brasil e o pais que tem mais negro fora do continente da África , eu não me considero 100%latina ,
Adorei o vídeo quero acompanhar mais vezes vocês mostrando experiências vividas em outros lugares com culturas diferentes sempre respeitando as diferenças de cada um tendo novos conhecimentos e através dos seus vídeos aprendendo e nos preparando para quem sabe um dia chegar - mos a América mais preparados são um lindo casal super simpáticos parabéns felicidades a vocês sempre abraços 👏 👏 👏
Que delícia de comentário, Maria Rosa! Ficamos felizes demais. Esperamos que tenha gostado dos vídeos e esperamos poder mostrar muito mais. Take care! Abraços.
Se sair da Bahia e ir pra Goiás achei ruim quase entrei em depressão por causa da comida, mesmo com minha tia cozinhando imagine ir para USA, eu morreria na primeira semana prematuramente,, quando chegasse Sexta eu não tivesse uma comida Baiana , e a farinha, muitas coisas em jogo pra mudar...
...parabéns pelo vídeo vocês são muito simpáticos!..
Thank you for your comment, Paulo!
Amei este vídeo vc são muito simpáticos aprendi muito.obrigado
Adorei o canal de vocês ! Vocês são fofos.
Thanks for your comment, Marcos! Ficamos felizes que tenha gostado.
A intenção foi boa. Mas eu recomendo que vocês pesquise um pouco mais sobre o tema racismo. A primeira momento pode não parecer mas existe uma grande diferença entre os preconceitos e o racismo "reverso" não existe por questões históricas. Aconteceu um PRECONCEITO por ela ser branca?sim. Mas o racismo não.
legal uma realidade que pouco se fala na televisão. parabéns mostra um pouco da igreja negra americana. sucesso para o casal
Hey, Claudio! É verdade, poucos sabem como as coisas funcionam em regiões fora do radar da mídia, até mesmo nos Estados Unidos. Vamos mostrar as igrejas numa próxima oportunidade, com certeza! Thanks for your comment and for the suggestion. :)
@@englishallamericanlive obrigado pelo retorno Deus abençoe vocês e sucesso para casal
Adorei...ideia das visitas que vc deu...vou aprendendo ingles com vcs..amei..😘💞
Ficamos felizes que tenha gostado! Da uma olhadinha no nosso site: allamericanlive.com
Será um prazer te ajudar a falar inglês.
Thanks for your comment.
Os negros dai moram melhor que os daqui
That's true!
@@rihnrhirigerngeniwogneigne8898 falou pouco e falou merda .
Olha o país, meu caro.
Já teve 1 presidente negro e isso é um facto.
@@beatrizm2055 mais moram mesmo
Que legal realmente é interessante a cultura e os costumes de certos lugares.............Mais fazer o que né são costumes que a localidade tem e quem é forasteiro precisa se acostumar pra conviver bem...............Violencia?........tem em todo lugar só depende da gente conviver de boa e evitar conflitos com o pessoal .Quanto ao resto cada um de nós é que fizemos o melhor ambiente tanto pra m,orar quanto pra trabalhar.........Gostei do video de vcs.........um casal simpatico muito educado e lenvando a vida na américa com seus costumes e modo de vida..Abraço a vcs e Deus esteja conosco sempre....!
É isso mesmo.. rsrs. Ficamos felizes que tenha gostado. Thank you for your comment.
adorei o vídeo e o casal super descontraído e as explicações em inglês muito bom
Thank you! Ficamos muito felizes que tenha gostado.
Olá queridos estou divulgando o videos de vcs, estou estudando com vcs .tenho 60 anos e coloquei uma meta na minha vida de aprender o inglês até dezembro pelo menos o básico garanto ,vcs estão nas minha oração diária .Deus abençoe vcs
Que legal! Se quiser, da uma olhadinha nos nossos cursos: allamericanlive.com
Será um prazer te ajudar a estudar inglês. :)
Casal fofo demais 🤩
Fofa é você, rs! Thanks for your comment.
Adorei vocês! Os achei simpáticos!❤
Ficamos felizes que tenha gostado, Glauce! Thanks for your comment. ❤
Amei o casal fala inglês e faz a tradução👏🏼👏🏼👏🏼
Ficamos felizes qeu tenha gostado, Ana Maria! Thanks for your comment.
Gostei de vcs que a benção do Senhor seja derramadas sobre vcs.
Amém, Leandro. Ficamos felizes que tenha gostado. Thanks for your comment.
Vcs são um casal lindo e maravilhosos...🙌💐👍💪😘
Thanks for your comment, André!
Deus abençoe vcs muito bacana o video, as igrejas evangélicas de negros são uma bênção,façam mais vídeos dentro das igrejas também, abraço, já me inscrevi no canal de vcs.
Welcome Alexandre! Faremos videos mostrando as igrejas sim. Thanks for your comment.
Amei conhecer tudo isso, sonho conhecer USA mas só Deus sabe será possível. Estou aprendendo inglês sozinha de tanto que gosto disso tudo. Amei vcs também. 😘😘
Ficamos felizes que tenha gostado, Monica. Sonhos são sempre possíveis se acreditarmos e corrermos atrás! Você pode acessar nossa plataforma de cursos de inglês online, vai ajudar nos seus estudos. É só clicar aqui: allamericanlive.com
Olha o luxo desse bairro, ollha a qualidade dessa rua, das calçadas...#partiuChicago! Nem bairro de luxo aqui no BR tá nesse nível...
Na questao de racismo aconteceu isso comigo tbm em eua. Eu negra e meu marido branco de olhos azuis andando na rua, um grupo de negros falaram e ainda jogaram bolinha de papel na nossa cara. Morando ha 13 anos em Eua, como negra brasileira so passei por racismo pelos próprios negros americanos ou imigrantes. Os brancos em si mto pelo contrário sempre me trataram com mto respeito ou normal
Acredito que tenham ido aos bairros negros, como estivesse indo a um zoológico, está comparação de nao sofre racismo nos bairros predominante branco é uma piada, agora colocam o filho do capitão do mato pra acompanhar e dar segurança pra moça branca, sendo que ela ainda tenta ser discreta nós comentários pra não assumir responsabilidades, sendo que o Filho do capitão assume o papel do branco pra fazer comentários tipicamente de gente branca racista, mais um hollyday!
Duvido, você é mentirosa. Negro nenhum faz isso aqui. A única racista é você que se julga branca. Conheço bem os negros brasileiros é só assistir o vídeo que da para perceber como o negro brasileiro pensa que é branco.
@@mariocamargo5166 geralmente os negros brasileiros pensam que são brancos e como você disse ela coloca o cara para proteje-la porque sem ele, ela não chega a lugar nenhum. Ela leva o troféu do lado usando-o como um escudo.
Casal lindo!! Parabens pelo video!😍
Ficamos felizes que tenha gostado Brendo. Thanks for your comment.
Conheci o canal hoje, e vcs estão de parabéns, video🔝👏👏😊
18-03-19
Ficamos muito felizes que tenha gostado! Thanks for your comment.
E o que vc passaria andando com ela aqui no Sul do Brasil negão???
amo essas músicas de coral das igrejas dos negros nos usa, amo
Muito legal esse vídeo foi bem diferente dos vídeos que vemos na internet eu nunca tinha visto um vídeo explicando essa diferença só mesmo nos filmes
Queria saber é verdade que um branco pode apanhar nas ruas do bairro de negros só pelo fato de ser branco?
me inscrevi no canal porque quero ver mais coisas já que graças a Deus Minas gerais não tem disso
Se der faz um vídeo numa igreja evangélica , sou evangélica e tenho muito vontade saber como é
obrigada 😘sejam muito felizes
Oi, Beatriz! Ficamos felizes com seu comentário e sua inscrição. Thank you! Quanto à sua pergunta se é verdade que um branco pode apanhar nas ruas do bairro de negros só pelo fato de ser branco; se algum branco der azar de esbarrar com alguma gangue, pode acontecer sim, facilmente. Lembrando que não é regra e que isso não acontece entre todos os bairros negros. Mas há rivalidade entre raças em algumas regiões, infelizmente. É raro porque é muito difícil um americano branco ir a algum bairro onde há predominância negra. E quanto às igrejas, faremos um vídeo mostrando as igrejas sim, com certeza! Abraços.
Tanto pode apanhar um branco,como pode apanhar um negro.Os gangues, na sua maioria são constituidos por mestiços(mulatos) que odeiam da mesma forma brancos e negros.
Vcs sao um casal fofos parabens pelo video ganharam uma inscrita. Deus os abencoem
Hey, Neomara! Ficamos felizes que tenha gostado. Você tem meu sobrenome (Laura Gonzalez) que coincidência! rs. Thanks for your comment.
Olá , mto legal i vídeo de vcs , kkkkk amei a história , sou branquela como a Laura e meu marido negão , casados há 17 anos ainda tenho problemas com a família dele rsrsrs, ontem mesmo mha sogra que nem é americana é daqui de minas gerais mesmo disse numa conversa .….." a vc não é da nossa cor " ....😁, Tento levar na boa , nem sempre foi assim, assim como a senhora q gritou com a Laura , o sonho dela era uma negra da " anca" grande pro filho .... rsrsrs....Deus me ajude 🙌😅😅😅😅😅.....tudo de bom pra vcs 👊
Os negros são racista com ele mesmo como vão combater racismo com essa mentalidade.
Meu amigo negro ele comentou racismo com amigo dele ele era menma cor dele na história Brasil tinha fazedero negro que tinha mais 100 escravos movimento negro gosta passa pano isso tipo de coisas
Pra quem diz que o racismo inverso não existe , ótimo video
Séculos, décadas sendo tratados como lixo, você esperava o quê ?
Meu caro, existe sim, entretanto, temos que analisar o contexto histórico norte americano.
A escravidão no Brasil foi uma vergonha e brutal. Mas nos EUA teve algumas características bem piores. Enfim, estude o assunto e você vai entender essa relação dos negros estadunidenses.
Sandro Barbosa sei como foi cara , e realmente foi muito , mas não dá pra justificar por mais que tenha sido muito ruím !!!
@@lucascruzolli6920 não estou justificando o racismo invertido, mas por lá da para entender pq os negros são separatistas e racistas partindo das especifidades da escravidão na sociedade estadunidense. Abraços meu caro.
Que se foda racismo reverso, seria bom se separasse tudo mesmo bom que acabava o mimimi
Olá. Sou daqui Maceio- Alagoas. Uma pergunta: Porque nas casas dos negros em Chicago, os americanos não se ver uma bandeira americana?
Porque eles seriam tão nacionalistas/ patriotas ! Com um país que sempre só olhou pra um lado
Que bairro tranquilo! Era final de semana no dia da filmagem?
AMEIII vocês 2 muito simpáticos alguém de Manaus AM. Brasil
Graças ao bom sistema educacional, as boas escolas e a liberdade econômica características dos EUA, fazem com que apesar da segregação, mesmo os considerados pobres tenham um bom padrão de vida, materialmente falando, em comparação com o Brasil por exemplo!
O Brasil é divino tudo misturado.
Divino....😂😂😂😂
Quero vê ir lá pro sul dos EUA e ficar de mão dadas lá 😂
Nos eua ela é tratada como latina
Puts adorei o canal e voces sao muito gente boa, ate deu vontade de fazer um curso de ingles ai com voces !
Que bom que gostou, ficamos felizes :) Temos uma plataforma de cursos online, você pode fazer algumas ulas gratuitas no nosso site: allamericanlive.com
Thanks for your comment!
Poxa que bacana vou dar uma olhada depois agora irei pro Brasil mais amo idiomas ja falo espanhol e alemao entendo alguma coisa de frances e italiano agora falar fluente falo nao ate arrisco escrever alguma coisa mais o sonho 'e aprender ingles!
Lindos , gostei muito do vídeo
Muito legal este vídeo!
Parabéns!!!
Ficamos felizes que tenha gostado, Pedro. Thanks for your comment.
Na língua inglesa, a palavra nigger é um insulto racial, geralmente direcionado a pessoas negras. O insulto provavelmente surgiu no século XVIII como uma derivação da palavra negro da língua espanhola e da língua portuguesa, descendendo do adjetivo em latim niger, que significa preto ou negro[1]. Foi usada de forma pejorativa e, a partir de meados do século XX, em especial nos Estados Unidos, tornou-se uma palavra fortemente ofensiva, como um insulto racista. Por ter forte teor racista, a palavra começou a ser referida pelo eufemismo "the N-word" ("a palavra com N", em tradução livre).
Chicago, não é o estado? Qual cidade vcs gravaram esta matéria?
Chicago é cidade de Illonis
Eu sofri esse racismo com MH esposa aqui no centro numa night de SP, sou negro e ela branca, mas notei que a Girl, queria MH pessoa, mas a coloquei no seu devido lugar e aconselhei a seguir a Cristo😌
Legal o vídeo de vocês gostei muito! ABRAÇOS!
Thanks for your comment, Marcos! Ficamos felizes que tenha gostado do vídeo. :)
E, como os negros americanos tratam os outros negros imigrantes? Eles demonstram algum tipo de preconceito?
Me simpatizei muito com vocês. Como Eu e minha Namorada.
Eu moreno e Ela branca(morena clara, como se diz aqui no Brasil)
Gostaria de saber a real condição de uma Família Latina ai nos USA?
Negro, mas formado em Ciências da Computação e Músico.
Conseguiria me manter por aí, tendo este conhecimento acadêmico e musical?
Olá, Ricardo. A condição de uma família latina nos EUA depende de diversos fatores. O principal é o que de fato você pretende fazer por la. Conseguir algo na sua área de formação seria um privilégio. Com alguns contatos é possível. Mas a maioria dos imigrantes lá faz o serviço que o americano paga para não fazer: cortar grama, limpar, dirigir, garçom e etc. Então tudo depende do que você planeja fazer.
Thanks for your comment, Ricardo.
Eu só negra e casada meu marido e branco, já sofri racismo de dóis idosos, tentei fazer de conta que não erá comigo mas não deu,o meu mundo desabou uma dor,logo sorte a mão do meu marido, ele percebeu ,falou não liga ,não tem como não liga porque e uma ferida aberta, não só o racismo mas todas forma de preconceitos💔🍃🙏
Ficamos muito tristes pelo acontecido, Rosilei. Temos esperança de que chegará o dia que entenderemos que somos todos iguais. Thanks for your comment. Abraços!
A beleza e a felicidade de vocês incomodam quem é vil e infeliz. Eles são dignos de pena. Força minha irmã. E pode acreditar: a grande maioria das pessoas não é preconceituosa.
Eu acho tão bonitinhas essas casas elas parecem históricas, aqui no Brasil podiam construir iguais. É porque eles não entendem que aqui no Brasil o negro se amarra no branco e o branco se amarra no negro também, coisas da nossa colonização portuguesa. E aí eles não tem esse costume de se misturarem sendo raríssimo algum caso, coisas da colonização irlandesa. Acho bonito também a organização das ruas, das calçadas, tudo na medida certa.
Aqui em Philadelphia temos um bairro de negros chamado North Philadelphia,fui la acho que 19 anos atras para pesquisa de area, pois como sou escritor aqui em USA, tenho que conhecer os lugares para escrever com propriedade,,..quando entrei em um bus todas as eram afros descendentes e nao paravam de olhar para mim me sentir super desconfortavel., eu fiquei apavorado, um moça negra muito legal, vil minha situação me pegou pelo braço me tirou do bus me colocou no metro e disse nunca mais venha aqui sozinho..uffa!! Nunca mais..vivo no meu bairro tranquilo e nunca saio dele.
Thanks for sharing your experience, Almir.
@@englishallamericanlive de nada descobrir vcs ontem e amei!! e vou seguir e recomendar nas minhas redes sociais um abraço.
Ficamos muito felizes que tenha gostado! Thank you!
Que lugar lindo 💜🇧🇷
😃🇺🇸
Eu já passei por preconceito por ser branca no Brasil, eu tenho o cabelo liso pq passo química, mas aí comentei com uma colega negra que iria deixar meus cabelos natural isto é cacheados e é bem cacheados armado mesmo, e ela simplesmente falou que não, que eu não ficaria bem de cabelos cacheados pq não sou negra, aí respondi como? Meu cabelo natural não vai ficar Bem? Achei estranho, mas não achei legal!
O meu medo desses movimentos negros é colocar na idéia do brasileiro q os negros devem se unir contra os brancos. Não lutamos contra cor. Tem movimentos vindo dos EUA querendo trazer essa ideia horrível não deixe q isso cole
Vdd.amém
Que bom que vocês chamaram atenção para o contexto histórico. Bom ressaltar que a hostilidade não partiu dos negros e sim que houve segregação racial e longa luta por direitos civis. Temos que compreender que a hostiludade é agora sobrevivência para os negros. Nos estados do sul, sobretudo, ainda há muita violência contra os negros.
Bem lembrado, Rita. A hostilidade realmente partiu dos brancos para com os negros e assim iniciou-se uma triste segregação. Felizmente, a maioria dos negros que tivemos contato em solo americano foram muito gentis. Os casos de hostilidade foram raros. E não presenciamos nenhum momento de hostilidade dos brancos para com os negros. Esperamos pelo dia em que ninguém mais seja julgado pela cor de sua pele e que negros e brancos possam andar de mãos dadas.
Thanks for your comment, Rita.
Vcs são lindos! Só uma pergunta, vcs não tem vídeos recentes? Bj
Oi Adriana! Thanks for your comment. Nós havíamos dado um tempo com o canal por conta do nosso trabalho, mas vamos postar novamente em breve! :)
Ei ei!! O que vc esta fazendo com essa branquela aí meu!!! kkkkkkkk caraca .o negócio e bem sério mesmo por aí kkkkkkkkk Deus abençoe vcs
Sou brasileiro e moro em Portugal.
🇵🇹
Conheço também os Estados Unidos e Amo de paixão esse lindo país.
O vídeo foi sensacional.👏👏👏👏
Welcome! Thanks for your comment.