Dispensa discriminatória - Reintegração ou indenização equivalente e indenização por dano moral.

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 28 окт 2024

Комментарии • 5

  • @evertonribeiros
    @evertonribeiros 2 месяца назад

    Excelente Dr. Estou acompanhando todos os seus vídeos. Estou trabalhando num gabinete do 2 grau no TRT-15, comecei a minutar e estou cursando a faculdade. Obrigado pelos ensinamentos, sua didática é ótima.

  • @analucia7850
    @analucia7850 3 дня назад

    Dr adquirir alguns problemas de saude durante os anos que estava na empresa mais a fibromialgia foi a pior fase pois diminuiu meu pique na empresa e a empresa me demitiu por que eu faxia varias funções e acabei diminuindo pois não era minha obrigação e eles não gostaram achavam que era preguiça e não doença

  • @rodrigogoiania6519
    @rodrigogoiania6519 3 месяца назад

    Excelente professor. Já fiz pós com ele na Legale e é só aprendizado ao máximo. Ele dá tudo e não esconde nada. Professor, gostaria de saber as consequências da ausência do autor na audiência de instrução, isso já juntadas as provas. Se aplicada revelia, qual a base para questionamento? Obrigado.

    • @anteroarantes9561
      @anteroarantes9561 3 месяца назад

      Obrigado pelas palavras. Fiz um vídeo de revelia e confissão há cerca de sete meses atrás. Dê uma olhada lá. Em regra a pena é de confissão ficta, que pode ser infirmada por prova pré-constituída, como ocorre com a prova documental. Mas, para aprofundar o conhecimento neste tema, veja o vídeo.

  • @eusebiomenezes312
    @eusebiomenezes312 2 месяца назад

    Boa noite, Dr minha mãe foi dispensada do trabalho através de áudio,por ser soropositivo ,ingressou com uma acho e ganhou ,mais so um mes em dobro,ajuiza alegou que ela so tinha trabalhado 8 dias , gostaria de saber se pra receber o período de afastamento tende ter quanto tempo de trabalho,pois sua audiência demorou quase 2 anos e nesse período ela ficou doente por depressão sem ajuda nenhuma de quem a atacou muito menos da justiça