Muito legal este depoimento de vcs ! TB morei fora por 12 anos e TB chegou um momento que não era mais feliz .voltei em 2015, comprei uma casa na Praia, uma Kombi Ga um ano e tô vivendo .fiquei pai pela 2nda vex agora aos 57 anos de vida e tô feliz , com pouco e com muito : minha Família!🙏❤️ Felicidades pra vcs !🙏
Rapaz, estou viciado com seu canal. Sou piloto de avião e estou pensando seriamente nessa vida dentro de um barco. Muito mesmo! Ontem, não olhei seu canal, por que estou ficando com medo dessa vontade que cresce dentro de mim. Mas hoje olhei novamente e apareceu essa entrevista do Onix. Fico até trêmulo!!!
Esse foi o capítulo mais emocionante que assisti até agora. Mexeu de verdade comogo. Casal maravilho! Que História! Que vida! Obrigado, #Sal. Estou escrevendo isso em lágrimas. Mais uma vez obrigado. 🙏
Esse capítulo me levou às lágrimas aqui! Primeiro pela dificuldade de ficar sem barco e segundo pela simplicidade da decisão desse casal. Quando acabou falei pro marido: "como somos bundões"! Kkkkkk - 13 anos de vela querendo soltar as amarras e os malucos compram um barco na primeira velejada! Mas agora vai!
kkkkkkk As pessoas me perguntam: "O que eu preciso para morar a bordo?", mas a pergunta certa é "O que eu não preciso para morar a bordo?". Abração Mariana!!!
Sou jornalista (atualmente desempregado), moro em São José do Rio Preto - SP, tenho 52 anos, casado com dois filhos. Tenho um sonho de um dia morar em um veleiro e poder viver uma vida mais simples, mais próximo à natureza. Acompanho o #Sal já a uns seis meses e só agora, depois de assistir a entrevista do Jack, criei coragem para fazer este comentário. Como gostaria de ter a coragem e a disponibilidade dele!!! O depoimento deles me tocou profundamente e me fez ter a certeza de que, SIM... um dia eu vou realizar meu sonho!!! Admiro e invejo o trabalho que você desenvolve no canal #Sal... Como você mesmo disse: "estar influenciando milhares de pessoas", deve ser uma responsabilidade enorme, mas também deve te dar muito prazer... creio eu. Um forte abraço... bons ventos... e agora que criei coragem, vamos nos falar com mais frequência...
O #Sal me faz crer que, ainda que já com 63 anos, sem um amor, sem uma aposentadoria e pouco capitalizado, ainda há uma esperança de que eu termine meus dias flutuando pelos mares do mundo, num maravilhoso veleiro em uma companhia ainda mais maravilhosa. Obrigado, Adriano, ainda que talvez isso nunca venha a passar disso: um sonho. Mas... quem sabe o dia de amanhã?
Que massa! Eu tenho algo parecido. Sou de BH e sempre quis surfar. Eu era concursado em BH e insatisfeito e foi exatamente o medo do fantasminha do "você nunca tentou" que me deu coragem de largar tudo, me mudar para Maceió há seis anos e aprender a surfar. Melhor decisão que tomei em minha vida! Quase todos os dias às 5h da matina estou na água.
Cara, fiquei emocionado demais, uma coisa que o broder falou (as coisas só não acontece pra quem fica em casa de televisão) quer então vai pra cima sem plano b, obrigado #sal!!!!
Que casal maravilhoso, que canal fantástico! Emocionado aqui com essa história, louco pra vender a casa, os carros, pegar meu marido e nossos bichinhos e morar em um barco!
Esse canal transforma vidas mesmo. Me emociono demais com as histórias, e navegando pela internet apareceu a oportunidade que me tirou o sono por dias...tudo conspirou, a corrente do bem foi posta em movimento e anteontem conheci e comprei meu primeiro barco cabinado, aqui mesmo, pertinho de casa, estava ele em Pontal do Sul na boca da baía de Paranaguá. Um Tahiti 16 super equipado! To que não durmo mais! kkkk. Parabéns #SAL, vocês são demais!
Cara.... Vou falar... Achei que eu era fora desse mundo... Vendo depoimento de vcs descobri que existe mais pessoas como eu, não sei explicar, é simplesmente como uma luz que acendeu em minha cabeça!!!! Desejo que Deus abençoe cada um e continuem assim, seguindo seus corações!!!! Obrigado pelo depoimento de vcs! Deus abençoe!!!!
Já me sinto morando em um veleiro e essa história só vem a confirmar . Dia 7 vou fazer uma curso básico de como velejar em Florianópolis vai ser a primeira vez ❤
Top demais q simplicidade Que humanidade desse ez dono do barco e simplicidade desse jack Ainda acredito nos humanos depois dessa achei q tava tudo perdido
Parabéns ao canal, ao Jack e esposa. Esse depoimento é extraordinário, acredito por ser vivido e cresceu de forma natural. Uma coisa que sinto após ter assistido vários vídeos é que a sociedade da vela são pessoas diferentes, que no meu ponto de vista, são mais próximas das outras pessoas, pode ser uma observação romantizada, mas gostei muito. Isso tudo mudou minha forma de pensar, não acredito que irei viver num veleiro, mas o formato é muito atraente. De qualquer forma, ainda esse ano, vou com meu filho vivenciar a experiência de um charter em Paraty. Esperamos muito, esbarrar com algum de vocês. Espero que tenham muitas novas experiências e principalmente que sejam muitos momentos de felicidade. Grande abraço a todos vocês da vela!
Adriano, vc é um EXCELENTE CINEASTA!! Que história bacana desse casal!! Aonde vc arruma tanta gente maravilhosa pra entrevistar cara?? Todo vídeo é uma emoção, mas esse vc me fez me transportar pra uma realidade. Parecia que seria a minha história comprando o meu primeiro barco. Quanta emoção. Não dei pra conter as lagrimas. Cara, vc está contruindo uma nova sociedade de pessoas do bem que acho vc não tem ainda a noção de o quanto o #SAL vai fazer pelo mundo. É quase que uma sociedade paralela em um outro universo...kkk. Que lindo velho... que bacana o que VOCÊ faz!! Obrigado! Raphael Rocha.
Adriano, já assisti tudo se seu canal mas o Velho Jack e família são simplesmente sensacionais. O melhor episódio disparado. Não sucesso enquanto não conhecê-los.... parabéns por conseguir captar tão bem estas vidas e nos apresentar em tão pouco tempo....
Comecei a ver esse vídeo pensando: "que pessoal maluco, não para quieto" mas terminei o vídeo aplaudindo a coragem de percorrer e alcançar a felicidade ;)
De simples espectadores e fãs ... A parte do elenco!!! Mas o melhor de tudo isso é fazer amizade com pessoas tão maravilhosas e verdadeiras como Adriano e Aline! Nosso muito obrigado! Esse trabalho de vcs realmente mexem conosco ... Adoramos fazer parte de tudo isso ⛵ SEnSA SIONAL ⚓
Simplesmente Sensacional. #Sal exelente trabalho, mais essa história eu sorrindo de alegria por mais historia que nos inspira a assumir leme da nossa vida, e navegar por águas de histórias.
E eu sonhando e sonhando com uma vida igual e sem total condição de ter uma vida dessa. Sou de Arujá no interior de SP e tenho um amigo que tem um veleiro e já está marcado irmos navegar na Guarapiranga, tal qual vocês do #sal começaram. Estou esperando este dia chegar e ver o mundo começar a conspirar a meu favor. Não gostaria de viver em um pequeno barco como o do pescador no livro "O velho e o mar" mas certamente em um veleiro que eu possa ficar de pé! Ter um novo sonho, o de viver em um barco, aos 60 anos e sem qualquer estrutura é algo desafiador, mas vendo este episódio, fez a minha fé crescer e saber que existem pessoas boas como o que vendeu este barco para o Jack e a Angelita. Não existe impossíveis ao que cre.
Sempre quis ir com tudo para o mar, mas a vida me levou pra outros lados. Agora, depois do que vi com este simpaticíssimo casal, estou certo de que estou perdendo tempo. Vlw #Sal!
Adriano...todos os seus vídeos são demais show...em especial esse com Jack e sua doce companheira... inspirador...vejo e revejo a de eterno... estão na minha lista de desejos...ou seja, qdo tudo passar...estarei dando um abraço em você Aline e esse casal maravilhoso...que assim seja..."Bons Ventos nos Levem Sempre"!
Não acredito que esse maluco do Jack morava aqui em Paranaguá... Queria muito conhecê-los, são muito gente fina e parecem ser muito parceiros! Mais um excelente vídeo Adriano! um abraço!
Alguns episódios do #Sal são mágicos e inexplicavelmente me pego assistindo várias vezes.. Esse é um deles.. E o mais incrível é tentar entender o que um canal que promove a cultura náutica poderia oferecer para um matuto da beirada da região amazônica, no extremo norte de Mato Grosso, distante milhares de km de qualquer oceano? E a resposta que eu sempre penso é: Porque o #Sal não fala apenas da vida a bordo, o #Sal fala sobre questões filosóficas da vida de qualquer pessoa.. E de uma maneira realmente cativante.. Já até adicionei na minha lista de coisas que desejo fazer pelo menos uma vez na vida: velejar um dia e dormir uma noite em um veleiro! Parabéns #Sal, por lançar essas minhocas em nossas cabeças! Abraços e fiquem com Deus!
Adorei! Seu canal está reavivando um velho sonho, morei muitos anos no Brasil e meu pai teve barcos e eu velejei muito em um hobie cat 14, adorava pasar o fim de semana no barco do meu pai, foi a melhor época da minha vida. Conheci muita gente que estava dando a volta ao mundo e eu sonhava com comprar um veleiro e conhecer o mundo... a 30 anos moro no Equador e sempre lembro deesses anos que passei sobre um barco em São Luis do Maranhão.... a uns anos comprei um hobie 14 que reformei e naveguei uns 3 anos más morando a 300km da Praia fica difícil.... agora sou mergulhador.... quem sabe em breve consiga voltar a morar perto do mar e quem sabe em um barco! Parabens pelo canal!
Gostaria de clicar no "joinha" muitas vezes, mas ele só permite uma curtida! Show! Grande abraço a todos!!!
Год назад+1
Estou “maratonando” os vídeos do #sal, mas este video #50 me emocionou. Que história incrível, mas o mais belo de tudo isso é a forma que esta mulher olha pro marido dela, que olhar de admiração é este, que ternura … sensacional!!! Família, a loucura de vcs está na sensatez de compreender a vida e na felicidade de viver. ❤
Rapaz, que episódio é esse? Como vcs acham tanto ouro? Cada episódio do #sal é uma jóia lapidada com muita técnica e amor. De compra de um barco para manutenção aparentemente não encaixa. Mas vcs fazem essa transição com tanta maestria que tudo fica harmonioso. Mais uma vez, parabéns. Trabalhei em televisão como operador de vt e editor na Record, Tupi, Bandeirantes, Gazeta e sei o quanto é engessada toda produção. Amo seus videos.Abçs
Na verdade... nao sei pelo que mais me apaixono nos videos do #Sal ... se são os convidados, se é o casal simpatico do #Sal, se é a voz do adriano que combina mtooo com os videos e que nos passa tranquilidade e vontade de correr atras de um sonho; se é a presença do Elio nos videos ( que o amei no video dele no #Sal) e que logo corri para o seu face, pra dizer que gostei mto dele... e nao acreditei quando vi sua resposta de agradecimento... e logo depois no seu naufragio. Concluindo, amo tudo no #Sal... parabens pelo lindo e canal.. e amo mais ainda meu namorado, marcus, que a cada dia me faz querer sonhar junto com ele ... essa grande liberdade... e essa vida nova. Sem ele, nao conhecia o #Sal. Um dia dou um charter ( nao sei se é assim q fala) pra ele de presente 😍. Sucesso pra vc... e rumo e ansiosa pro #51
Cara que coisa linda , me emocionei de mas as pessoas também me chamam de maluco,quando quero fazer alguma coisa vou atrás e um dia estarei dentro de um veleiro
Que historia emocionante dessa familia. Toda a sorte do mundo para eles. (dica: não seria legal deixar algum link/instagram das pessoas entrevistadas? fico com vontade de continuar essa corrente de contato.)
Boa tarde Adriano e Aline. Estou na Marina do Farol para palestra do Élio (KRAPUM). Acabei de conhecer uma pessoa que após assistir seus vídeos deixou o mundo corporativista e está aqui procurando um veleiro para comprar. Vc é a luz. O libertador das angústias da vida conturbada dos grandes centros. Kkkkk Pois é, após conversar com ele, vi o alcance que seus vídeos chega. Parabéns.
Adriano acho que a palavra que vc colocou na minha vida foi INSPIRAÇÃO! Nos meus 60 anos nunca havia me deparado com uma descrição da realidade tão “gostosa” barrada por vc nesses vídeos que assisto religiosamente! Muitíssimo obrigado!!! Estou voltando a sonhar, graças aos seus vídeos inspiradores e voltando a desejar essa vida no mar... não sei ainda, se um dia poderei dar esse “salto” ! Mas a inspiração já valeu a pena... abçs
A vida é assim somos como pequenos barcos de papel o vento nos leva passamos por calmarias, tempestades e as vezes como um agradecimento divino somos trazidos pelo vento.
Puxa...Que bacana...Vcs não tem ideia o quanto seu canal e as histórias contadas nos expiram. Essa então! MUITO parecida com nossa vida...que ainda não chegamos lá...estamos a procura de um veleiro e vamos...Querer é poder então...Parabéns #SAL...continuem fazendo pessoas felizes ...SHOW
Eu assisto semanalmente esse episódio... é motivador ver provas vivas de que feliz é quem corre atrás dos sonhos. Só tenho a agradecer ao #SAL e a todos os entrevistados, cada um mostrando a sua realidade, o seu passado e o processo único de cada um nessa mudança de vida.
Disparada a melhor entrevista do canal. Que vibe desse casal. Na verdade eles já são afortunados só de terem essa conexão um com o outro. QQ coisa que eles inventarem de fazer vai dar certo. Felicidades
Esse sem nenhuma duvida foi o melhor episódio até agora, que casal incrível, vivemos em uma rotina tão grande que só de pensar em mudar toda a vida já da medo, imagina fazer isso várias vezes, muita coragem 👏👏👏👏👏👏
Cara, esse Jack e esposa são do balacobaco. Esses sim, viveram, vivem e viverão a vida. Esses caras são da minha cidade, Curitiba. Todos se emocionam com a história e simplicidade do casal. Quando ele começou a falar do encontro com o Amir Klink, pensei: Como pode um caiçara de Curitiba hibernando com o maior velejador do mundo? Eu estava na Faculdade de Direito de Curitiba, começando meu curso de direito, quando o Amir atravessou o Atlântico a remo. Eu li o livro dele (100 dias entre o céu e o mar) numa sentada. Fiquei P. da vida quando estava no final do livro. Esse livro teria que ter umas 5.000 páginas. Baita livro. Mais ou menos por volta dos anos 83/85, por ai, eu trabalhava num banco em Curitiba, e era fotógrafo "free lance" de um jornal e me mandaram até a Nutrilatina (fábrica de alimentos que havia preparado as rações pro Amir atravessar o Atlântico) para fazer umas fotos do meu ídolo. Bah.... inesquecível. Anos mais tarde encontrei o barco que ele atravessou o Atlântico dentro de um museu em São Francisco do Sul (SC). Só de fotografar o Amir e ver o barco dele já me emocionei, imagine o caiçara do Jack convivendo com o Amir. Só pessoas iluminadas que passam por isso na vida. Acho que o #sal deveria fazer mais uma entrevista com o velho Jack no #150. Ótimo. Numa quarentena "braba" como essa que o mundo passa e assistir essa história é Maravilhoso. Tambem tive a minha sorte.
Que venha, que venha o #51!!!! Angelita e Jack vocês são daquelas pessoas que no fundo não tem uma série de crenças limitantes. Sendo assim de forma quântica tudo se organiza e a vida leva a cabo o que idealizam, o que desejam, o que trabalham. Lhes desejo muita felicidade neste momento.
Que vídeo emocionante e inspirador! Obrigada #Sal e a família querida da Angelita e Jack que tivemos o prazer de conhecer na Flotilha do #Sal. Muito legal poder conhecer tantas histórias de pessoas que acreditam que é possível viver de uma forma mais integrada a natureza, menos presa a padrões e mais feliz! Esse canal é uma inspiração! Saudades! Um super beijo e abraço a vcs e a Angelita e Jack!
Esse Canal mexe muito comigo... e esse episódio foi altamente inspirador. Obrigado mesmo! Um dia vou deixar de só assistir pela telinha e vou realizar os projetos que todos os dias rondam os meus pensamentos quando estou sonhando acorda. Marcelo Neri, de Rio Branco (Acre).
O trabalho de vocês é verdadeiramente incrível! Falo isso como fã do canal, como amante do mar, mas principalmente como ser humano. As possibilidades de pensamentos que o trabalho de vocês nos desperta é algo surreal. Toda vez que passo por dias difíceis, é nos vídeos do #sal que encontro um espaço pra pensar e olhar as coisas sob uma outra ótica. Uma chance de encontrar uma outra visão das coisas, uma saída. Por 22 anos tenho minha vida ligada diretamente ao mar, toda semana navegando. Recentemente, por circunstancias da vida, atualmente estou sem embarcação, mas continuo navegando... navego por aqui, com os vídeos de vocês. Todas as vezes que precisei de um tempo pra mim, um lugar pra mim, encontrei e sempre encontro isso no mar. Agora por não conseguir mais navegar semanalmente, encontro aqui. Verdadeiramente, muito obrigado pela entrega do trabalho de sempre. E se por acaso um dia tivermos a excelente e gratificante oportunidade de conhece-los, certamente será algo incrível. Mais uma vez parabéns, e princialmente, muito obrigado!
Emocionante a história deles. Principalmente pq experimentaram os extremos e tem parâmetros mais definidos do que é preciso para ter a tão sonhada felicidade, ou pelo menos a almejada tranquilidade. Vivi algo parecido, com 500 reais na conta bancária, comprei um veleiro impecável de 50 pés. O primeiro veleiro que entrei na vida (na verdade um dos três que entrei até hoje). Tive exatamente a mesma sensação que eles tiveram na sua primeira descida ao casario (chorei ao compartlihar essa lembrança em comum). Veio o veleiro e foi na troca o único carro, o terreno com sonho da casa da praia e a lanchinha 23 que nos fez amar a navegação. Hoje preparamos o Ketch para irmos onde os ventos e a coragem nos permitirem. Sempre inspirados e emocionados por histórias como esta que acabamos de assistir. Ademais, para eles que projetavam até mesmo acabar em cavernas, pontes e afins, ter uma ilha em cada parte do mundo pra chamar de sua, não é nada mal. Quando os ouvi pensei logo em uma canção do menestrel Zé Ramalho que parafraseada e adaptada ficaria assim para eles "Se eu quiser novamente retornar, para o mundo de leis me obrigar. A lutar pelo erro do engano Eu prefiro UMA VELEJADA SOBERANA à loucura do mundo me entregar." Felicidades com bons e oportunos ventos à "crazy" (mas querida) familia.
Cesar Pergher honrado com suas palavras!!!! Muito obrigado por nos mostrar que essa corrente é maior que o imaginado. Espero cruzarmos azimute um dia desses. .....!!! Bons ventos e águas claras!
Vou contar uma coisa pra vcs kkkk eu conheçi o canal assistindo esse vídeo e me emocionei bastante me vieram lágrimas nos olhos de uma sensação de felicidade distante, me fez pensar muito em como eu tava vivendo a minha vida profissional e pessoal, de cara já me inscrevi no canal e me senti na obrigação de assistir todos os vídeos desde o #sal #01 até assistir todos, aí agora cheguei de novo no #sal 50 e sabia que já tinha assistido e falei vou assistir de novo e tô aqui viajando nessa experiência maravilhosa desse casal super agradável, valeu Adriano e mais uma vez vou te agradecer por compartilhar aqui conosco toda essa energia altamente positiva dessas entrevistas.
O mais legal de tudo , nas entrevistas, é que a coisa acontece com o clima daquele bate papo no cockpit , depois de uma velejada, onde a gente abre uma cerveja ou um vinho, e começa a contar histórias, lembrar das velejadas, falar da vida. E esse clima de bate papo no veleiro é que acaba contagiando até mesmo os que ainda não experimentaram o mundo da vela. Vcs não fazem aquela levada chata de programa de entrevistas. Vcs simplesmente deixam os velejadores contarem suas histórias. Noto nos comentários que as pessoas se referem muito a sensibilidade das pessoas entrevistadas. A vela traz isso, sensibilidade, respeito com as coisas da natureza, a parceria, o conhecimento técnico do ajuste de uma vela no vento , mas que acaba sendo aprimorado sentindo o vento batendo no rosto , o barulho da água no costado. Enfim, vcs conseguem transmitir a essência da vela. Parabéns e bons ventos.
Tem como dar 1.000 likes? Vocês, Adriano e Aline, são sim os culpados por tantas noites que tenho passado, assim como o Jack passou. Sem dormir. Estava completamente à deriva, até encontrar o #Sal, mais especificamente o episódio do Tio Spinelli, falando sobre cruzar o oceano e ir até a África do Sul. E depois, o episódio sobre o perrengue do Katoosh. Vocês plantaram a semente numa cabeça que estava vazia. Estava. Obrigado por isso!
Tem como curtir umas 1000 vezes? Rsrsrs. Um dos melhores até agora. Cada vez mais descidido a mudar de rumo tendo o canal e as histórias como inspiração. Parabéns por mais esse vídeo. Viva o #sal.
Adriano muito obrigado por me emocionar dessa forma... Hj em abril de 2021 vendo esse vídeo e a história desse casal, eu pude ter a certeza que em algum momento próximo eu vou concretizar esse meu sonho e viver sem ter que ficar angustiado todo dia q vou trabalhar.... Meu singelo obrigado
Cara, e eu na primeira flotilha achando que o Jack e Angelita estavam nessa vida a décadas...kkkk, maravilha de desprendimento, coragem na ousadia e auto confiança, resultado maravilhoso. Abraços
Sem palavras ....... Quero ser e vou ser um espírito livre como eles .... Vai chegar a minha hora , ter esse momento de agradecer ao #sal e aos executores de sonho como essa família. Obrigado
Parabéns pela matéria feita com o casal Angelita e o Jack, adorei , o cara muito doido uma figura muito loca nota um milhão p o casal, sucesso a todos.
Muito legal este depoimento de vcs ! TB morei fora por 12 anos e TB chegou um momento que não era mais feliz .voltei em 2015, comprei uma casa na Praia, uma Kombi Ga um ano e tô vivendo .fiquei pai pela 2nda vex agora aos 57 anos de vida e tô feliz , com pouco e com muito : minha Família!🙏❤️ Felicidades pra vcs !🙏
Rapaz, estou viciado com seu canal. Sou piloto de avião e estou pensando seriamente nessa vida dentro de um barco. Muito mesmo! Ontem, não olhei seu canal, por que estou ficando com medo dessa vontade que cresce dentro de mim. Mas hoje olhei novamente e apareceu essa entrevista do Onix. Fico até trêmulo!!!
Tbm tô nessa😅
Esse foi o capítulo mais emocionante que assisti até agora. Mexeu de verdade comogo. Casal maravilho! Que História! Que vida! Obrigado, #Sal. Estou escrevendo isso em lágrimas. Mais uma vez obrigado. 🙏
Fantástica histori❤❤❤❤❤👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Esse capítulo me levou às lágrimas aqui! Primeiro pela dificuldade de ficar sem barco e segundo pela simplicidade da decisão desse casal. Quando acabou falei pro marido: "como somos bundões"! Kkkkkk - 13 anos de vela querendo soltar as amarras e os malucos compram um barco na primeira velejada! Mas agora vai!
kkkkkkk As pessoas me perguntam: "O que eu preciso para morar a bordo?", mas a pergunta certa é "O que eu não preciso para morar a bordo?". Abração Mariana!!!
Mariana Schwarz esperamos nos encontrar em algum bordo por aí... 🌬🤗⛵
Sou jornalista (atualmente desempregado), moro em São José do Rio Preto - SP, tenho 52 anos, casado com dois filhos. Tenho um sonho de um dia morar em um veleiro e poder viver uma vida mais simples, mais próximo à natureza. Acompanho o #Sal já a uns seis meses e só agora, depois de assistir a entrevista do Jack, criei coragem para fazer este comentário. Como gostaria de ter a coragem e a disponibilidade dele!!! O depoimento deles me tocou profundamente e me fez ter a certeza de que, SIM... um dia eu vou realizar meu sonho!!!
Admiro e invejo o trabalho que você desenvolve no canal #Sal... Como você mesmo disse: "estar influenciando milhares de pessoas", deve ser uma responsabilidade enorme, mas também deve te dar muito prazer... creio eu.
Um forte abraço... bons ventos... e agora que criei coragem, vamos nos falar com mais frequência...
+Josué Medina Graneiro bora.... kkkk
grande abraço!
basta um simples passo e você não está mais no mesmo lugar. ......
Amoooores, respondo vocês de dentro do escritório... mas com o coração em contagem regressiva! Vocês são demais, meus queridos! 💓💓💓
Cara esse cara tem o maior tesouro da vida dele que e essa menina que concorda com tudo que ele fala e faz. Sensacional.
Sem dúvida!
Por que acha que estamos a 20 anos se aturando e ainda se conhecendo..... É o meu verdadeiro tesouro!!!!
Grande abraço!
Velho Jack sensacional! !!
Velho Jack cara, demais sua história! Espero que um dia encontremos por esses mares! Parabéns pela coragem!
Parabéns Velho Jack, lindas palavras
Mateira Garcia e vice versa 🤗
O #Sal me faz crer que, ainda que já com 63 anos, sem um amor, sem uma aposentadoria e pouco capitalizado, ainda há uma esperança de que eu termine meus dias flutuando pelos mares do mundo, num maravilhoso veleiro em uma companhia ainda mais maravilhosa. Obrigado, Adriano, ainda que talvez isso nunca venha a passar disso: um sonho. Mas... quem sabe o dia de amanhã?
Se vc pode sonhar ... Vc pode fazer ... Já dizia Walt Disney
Que massa! Eu tenho algo parecido. Sou de BH e sempre quis surfar. Eu era concursado em BH e insatisfeito e foi exatamente o medo do fantasminha do "você nunca tentou" que me deu coragem de largar tudo, me mudar para Maceió há seis anos e aprender a surfar. Melhor decisão que tomei em minha vida! Quase todos os dias às 5h da matina estou na água.
Que episódio excepcional, não canso de ver.
História inspiradora, excelente produção.
Puts!! Foi ontem... esses casal já era top ficou top das galáxias!! Deus abençoe sempre!!
Cara, fiquei emocionado demais, uma coisa que o broder falou (as coisas só não acontece pra quem fica em casa de televisão) quer então vai pra cima sem plano b, obrigado #sal!!!!
Que casal maravilhoso, que canal fantástico! Emocionado aqui com essa história, louco pra vender a casa, os carros, pegar meu marido e nossos bichinhos e morar em um barco!
Esse canal transforma vidas mesmo. Me emociono demais com as histórias, e navegando pela internet apareceu a oportunidade que me tirou o sono por dias...tudo conspirou, a corrente do bem foi posta em movimento e anteontem conheci e comprei meu primeiro barco cabinado, aqui mesmo, pertinho de casa, estava ele em Pontal do Sul na boca da baía de Paranaguá. Um Tahiti 16 super equipado! To que não durmo mais! kkkk. Parabéns #SAL, vocês são demais!
Eu tava lá no episódio 100 e voltei pra ver esse. Ah mano, tenho que chutar a covardia e vazar.
Fez isso?
Gratidão dele é coisa linda e rara!
O MELHOR QUE ASSISTI! LINDA HISTORIA INSPIRADORA
Um sonho que se sonha só é apenas um sonho. Um sonho que se sonha junto vira realidade. Tai a prova.
Esse é meu episódio favorito, e assisti praticamente todos.
Cara.... Vou falar... Achei que eu era fora desse mundo... Vendo depoimento de vcs descobri que existe mais pessoas como eu, não sei explicar, é simplesmente como uma luz que acendeu em minha cabeça!!!! Desejo que Deus abençoe cada um e continuem assim, seguindo seus corações!!!! Obrigado pelo depoimento de vcs! Deus abençoe!!!!
adriano, so passando aqui hoje pra dizer que esse video me deu força pra virar a chave aqui. obrigado de verdade! seu canal é precioso!
Parabéns pelo vídeo meu amigo ! Comovente e inspirador , retrata com clareza o que tem valor nessa vida , e quanto vale um sonho ! 🙏
Já me sinto morando em um veleiro e essa história só vem a confirmar . Dia 7 vou fazer uma curso básico de como velejar em Florianópolis vai ser a primeira vez ❤
sem dúvida esse é um dos melhores vídeos fera...já assisti umas 5 vezes depois ....parabéns😀
Parabens a família!!! Exemplo
Chegando atrasado, mas feliz demais em conhecer o seu trabalho.
Me deixou super animado! Cantinho do pensamento.
#SAL PARABENS PELO NOSSO SONHO SER REALIZADO
Top demais q simplicidade
Que humanidade desse ez dono do barco e simplicidade desse jack
Ainda acredito nos humanos depois dessa achei q tava tudo perdido
Parabéns ao canal, ao Jack e esposa. Esse depoimento é extraordinário, acredito por ser vivido e cresceu de forma natural. Uma coisa que sinto após ter assistido vários vídeos é que a sociedade da vela são pessoas diferentes, que no meu ponto de vista, são mais próximas das outras pessoas, pode ser uma observação romantizada, mas gostei muito. Isso tudo mudou minha forma de pensar, não acredito que irei viver num veleiro, mas o formato é muito atraente. De qualquer forma, ainda esse ano, vou com meu filho vivenciar a experiência de um charter em Paraty. Esperamos muito, esbarrar com algum de vocês. Espero que tenham muitas novas experiências e principalmente que sejam muitos momentos de felicidade. Grande abraço a todos vocês da vela!
Adriano, vc é um EXCELENTE CINEASTA!! Que história bacana desse casal!! Aonde vc arruma tanta gente maravilhosa pra entrevistar cara?? Todo vídeo é uma emoção, mas esse vc me fez me transportar pra uma realidade. Parecia que seria a minha história comprando o meu primeiro barco. Quanta emoção. Não dei pra conter as lagrimas. Cara, vc está contruindo uma nova sociedade de pessoas do bem que acho vc não tem ainda a noção de o quanto o #SAL vai fazer pelo mundo. É quase que uma sociedade paralela em um outro universo...kkk. Que lindo velho... que bacana o que VOCÊ faz!! Obrigado! Raphael Rocha.
Adriano, já assisti tudo se seu canal mas o Velho Jack e família são simplesmente sensacionais. O melhor episódio disparado. Não sucesso enquanto não conhecê-los.... parabéns por conseguir captar tão bem estas vidas e nos apresentar em tão pouco tempo....
Kkkk que bom que gostou Fernando... Esperamos encontrá-lo por aí tbm 👏
Hehe!! Valeu!! Grande abraço!! Bons ventos!
Comecei a ver esse vídeo pensando: "que pessoal maluco, não para quieto" mas terminei o vídeo aplaudindo a coragem de percorrer e alcançar a felicidade ;)
De simples espectadores e fãs ... A parte do elenco!!! Mas o melhor de tudo isso é fazer amizade com pessoas tão maravilhosas e verdadeiras como Adriano e Aline! Nosso muito obrigado! Esse trabalho de vcs realmente mexem conosco ... Adoramos fazer parte de tudo isso ⛵ SEnSA SIONAL ⚓
Vocês são demais Angelita! Abração para o Jack e o Kurt.
Olha, um dos melhores episódios. Sensacional. parabéns à todos.
adorei a entrevista , só faltou mais detalhes do barco,,,,, lindo quantos pés?
Lu Ilha ... Obrigada, o Ônix é um main 35, um barco produzido na década de 80... Um ótimo barco 🤗
Sensacional. Não tenho como agradece-los pelo depoimento. Já o vi diversas vezes. Ainda buscando coragem para seguir o sonho. :(
Um abraço aos dois.
Emocionante de verdade, vontade de morar num Veleiro Catamarã!!!
Simplesmente Sensacional. #Sal exelente trabalho, mais essa história eu sorrindo de alegria por mais historia que nos inspira a assumir leme da nossa vida, e navegar por águas de histórias.
E eu sonhando e sonhando com uma vida igual e sem total condição de ter uma vida dessa. Sou de Arujá no interior de SP e tenho um amigo que tem um veleiro e já está marcado irmos navegar na Guarapiranga, tal qual vocês do #sal começaram. Estou esperando este dia chegar e ver o mundo começar a conspirar a meu favor. Não gostaria de viver em um pequeno barco como o do pescador no livro "O velho e o mar" mas certamente em um veleiro que eu possa ficar de pé!
Ter um novo sonho, o de viver em um barco, aos 60 anos e sem qualquer estrutura é algo desafiador, mas vendo este episódio, fez a minha fé crescer e saber que existem pessoas boas como o que vendeu este barco para o Jack e a Angelita. Não existe impossíveis ao que cre.
Sempre quis ir com tudo para o mar, mas a vida me levou pra outros lados. Agora, depois do que vi com este simpaticíssimo casal, estou certo de que estou perdendo tempo. Vlw #Sal!
Que episódio espetacular.
A emoção está na minha face.
Parabéns aos entrevistados, a família dona do antigo barco e, especialmente, a equipe do #Sal.
Espetáculo 😊😊😊😊😊
Adriano...todos os seus vídeos são demais show...em especial esse com Jack e sua doce companheira... inspirador...vejo e revejo a de eterno... estão na minha lista de desejos...ou seja, qdo tudo passar...estarei dando um abraço em você Aline e esse casal maravilhoso...que assim seja..."Bons Ventos nos Levem Sempre"!
Não acredito que esse maluco do Jack morava aqui em Paranaguá...
Queria muito conhecê-los, são muito gente fina e parecem ser muito parceiros!
Mais um excelente vídeo Adriano!
um abraço!
Alguns episódios do #Sal são mágicos e inexplicavelmente me pego assistindo várias vezes.. Esse é um deles.. E o mais incrível é tentar entender o que um canal que promove a cultura náutica poderia oferecer para um matuto da beirada da região amazônica, no extremo norte de Mato Grosso, distante milhares de km de qualquer oceano? E a resposta que eu sempre penso é: Porque o #Sal não fala apenas da vida a bordo, o #Sal fala sobre questões filosóficas da vida de qualquer pessoa.. E de uma maneira realmente cativante.. Já até adicionei na minha lista de coisas que desejo fazer pelo menos uma vez na vida: velejar um dia e dormir uma noite em um veleiro! Parabéns #Sal, por lançar essas minhocas em nossas cabeças! Abraços e fiquem com Deus!
🦉 LINDA HISTÓRIA MARAVILHOSA!!!!! VOCÊS NÃO SÃO OU ÚNICOS " DOIDOS" 😁 BEM VINDOS AO CLUBE 😂.
Eu até tento assistir os vídeos na velocidade 1.5x, mas sempre volto pro normal pra ir absorvendo os mínimos detalhes dessas entrevistas maravilhosas!
Uma das melhores histórias, me vejo muito neles.
Que legal..ja conversei com o Jack varias vezes na marina mas não conhecia a história deles..fantástico. .tem botão pra curtir mil vezes?abraços
Adorei! Seu canal está reavivando um velho sonho, morei muitos anos no Brasil e meu pai teve barcos e eu velejei muito em um hobie cat 14, adorava pasar o fim de semana no barco do meu pai, foi a melhor época da minha vida. Conheci muita gente que estava dando a volta ao mundo e eu sonhava com comprar um veleiro e conhecer o mundo... a 30 anos moro no Equador e sempre lembro deesses anos que passei sobre um barco em São Luis do Maranhão.... a uns anos comprei um hobie 14 que reformei e naveguei uns 3 anos más morando a 300km da Praia fica difícil.... agora sou mergulhador.... quem sabe em breve consiga voltar a morar perto do mar e quem sabe em um barco! Parabens pelo canal!
👏👏👏 parabéns!! Sucesso!! Grande abraço!!
Gostaria de clicar no "joinha" muitas vezes, mas ele só permite uma curtida! Show! Grande abraço a todos!!!
Estou “maratonando” os vídeos do #sal, mas este video #50 me emocionou. Que história incrível, mas o mais belo de tudo isso é a forma que esta mulher olha pro marido dela, que olhar de admiração é este, que ternura … sensacional!!!
Família, a loucura de vcs está na sensatez de compreender a vida e na felicidade de viver. ❤
Rapaz, que episódio é esse? Como vcs acham tanto ouro? Cada episódio do #sal é uma jóia lapidada com muita técnica e amor. De compra de um barco para manutenção aparentemente não encaixa. Mas vcs fazem essa transição com tanta maestria que tudo fica harmonioso. Mais uma vez, parabéns. Trabalhei em televisão como operador de vt e editor na Record, Tupi, Bandeirantes, Gazeta e sei o quanto é engessada toda produção. Amo seus videos.Abçs
Na verdade... nao sei pelo que mais me apaixono nos videos do #Sal ... se são os convidados, se é o casal simpatico do #Sal, se é a voz do adriano que combina mtooo com os videos e que nos passa tranquilidade e vontade de correr atras de um sonho; se é a presença do Elio nos videos ( que o amei no video dele no #Sal) e que logo corri para o seu face, pra dizer que gostei mto dele... e nao acreditei quando vi sua resposta de agradecimento... e logo depois no seu naufragio.
Concluindo, amo tudo no #Sal... parabens pelo lindo e canal.. e amo mais ainda meu namorado, marcus, que a cada dia me faz querer sonhar junto com ele ... essa grande liberdade... e essa vida nova. Sem ele, nao conhecia o #Sal. Um dia dou um charter ( nao sei se é assim q fala) pra ele de presente 😍.
Sucesso pra vc... e rumo e ansiosa pro #51
Cara que coisa linda , me emocionei de mas as pessoas também me chamam de maluco,quando quero fazer alguma coisa vou atrás e um dia estarei dentro de um veleiro
Meu éssa história é a mas louca e bacana que já ouvi!!.
Cada Vídeo que vejo seu.. sinto algo que chama para o Mar..
Não tem como:já vi e revi trocentas vezes.Simplesmente fantastico
Não quero viver em um barco, mas assisto todos os vídeos do #sal, cada episódio nos leva a enxergar a vida de outa forma 🖤
Que historia emocionante dessa familia. Toda a sorte do mundo para eles. (dica: não seria legal deixar algum link/instagram das pessoas entrevistadas? fico com vontade de continuar essa corrente de contato.)
Não consigo mais ficar sem ver essas histórias de vida , to sentido que vou ser um ator desses ....
É.....cuidado.. canal com grande poder de despertar!! Vida longa ao #sal!!!
Boa tarde Adriano e Aline. Estou na Marina do Farol para palestra do Élio (KRAPUM).
Acabei de conhecer uma pessoa que após assistir seus vídeos deixou o mundo corporativista e está aqui procurando um veleiro para comprar.
Vc é a luz. O libertador das angústias da vida conturbada dos grandes centros. Kkkkk
Pois é, após conversar com ele, vi o alcance que seus vídeos chega. Parabéns.
Correção: CRAPUN.
Adriano acho que a palavra que vc colocou na minha vida foi INSPIRAÇÃO! Nos meus 60 anos nunca havia me deparado com uma descrição da realidade tão “gostosa” barrada por vc nesses vídeos que assisto religiosamente! Muitíssimo obrigado!!! Estou voltando a sonhar, graças aos seus vídeos inspiradores e voltando a desejar essa vida no mar... não sei ainda, se um dia poderei dar esse “salto”
! Mas a inspiração já valeu a pena... abçs
Melhor vídeo já visto da série. Que fantástico esse casal. Inspirador. Vivendo a vida como tem que ser. ✅👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
A vida é assim somos como pequenos barcos de papel o vento nos leva passamos por calmarias, tempestades e as vezes como um agradecimento divino somos trazidos pelo vento.
Cara fantástico !!! Emocionante , motivante. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻
Puxa...Que bacana...Vcs não tem ideia o quanto seu canal e as histórias contadas nos expiram. Essa então! MUITO parecida com nossa vida...que ainda não chegamos lá...estamos a procura de um veleiro e vamos...Querer é poder então...Parabéns #SAL...continuem fazendo pessoas felizes ...SHOW
Caraca.. décima e pouca vez que eu venho assistir este episódio, rsrs.. Top demais!
Sal mudando vidas, a minha mudou. Primeira foi ter coragem e morar em outro país, agora eu velejo na Pera. Só tenho que agradecer.
Eu assisto semanalmente esse episódio... é motivador ver provas vivas de que feliz é quem corre atrás dos sonhos. Só tenho a agradecer ao #SAL e a todos os entrevistados, cada um mostrando a sua realidade, o seu passado e o processo único de cada um nessa mudança de vida.
Cara que casal mais louco! Que dupla sensacional quantas histórias em uma só entrevista. Nossa por que levei tanto tempo para assistir esse video. ?
Disparada a melhor entrevista do canal. Que vibe desse casal. Na verdade eles já são afortunados só de terem essa conexão um com o outro. QQ coisa que eles inventarem de fazer vai dar certo. Felicidades
Esse sem nenhuma duvida foi o melhor episódio até agora, que casal incrível, vivemos em uma rotina tão grande que só de pensar em mudar toda a vida já da medo, imagina fazer isso várias vezes, muita coragem 👏👏👏👏👏👏
Diego Freitas coragem e vontade kkkk e medo da rotina
O melhor episódio do #Sal. Muito inspirador a história do Jack e da Angelita.
Eu já assisti este capitulo varias vezes. Eu considero uns do melhores. Senão o melhor, do Hashtag Sal. Lindo de mais.
Cara, esse Jack e esposa são do balacobaco. Esses sim, viveram, vivem e viverão a vida. Esses caras são da minha cidade, Curitiba. Todos se emocionam com a história e simplicidade do casal. Quando ele começou a falar do encontro com o Amir Klink, pensei: Como pode um caiçara de Curitiba hibernando com o maior velejador do mundo? Eu estava na Faculdade de Direito de Curitiba, começando meu curso de direito, quando o Amir atravessou o Atlântico a remo. Eu li o livro dele (100 dias entre o céu e o mar) numa sentada. Fiquei P. da vida quando estava no final do livro. Esse livro teria que ter umas 5.000 páginas. Baita livro. Mais ou menos por volta dos anos 83/85, por ai, eu trabalhava num banco em Curitiba, e era fotógrafo "free lance" de um jornal e me mandaram até a Nutrilatina (fábrica de alimentos que havia preparado as rações pro Amir atravessar o Atlântico) para fazer umas fotos do meu ídolo. Bah.... inesquecível. Anos mais tarde encontrei o barco que ele atravessou o Atlântico dentro de um museu em São Francisco do Sul (SC). Só de fotografar o Amir e ver o barco dele já me emocionei, imagine o caiçara do Jack convivendo com o Amir. Só pessoas iluminadas que passam por isso na vida. Acho que o #sal deveria fazer mais uma entrevista com o velho Jack no #150. Ótimo. Numa quarentena "braba" como essa que o mundo passa e assistir essa história é Maravilhoso. Tambem tive a minha sorte.
Woohoo!! Grato pelo carinho!! Parabéns pelas suas conquistas!! Grande abraço conterrâneo!!! Kkkk bons ventos e águas claras!!
Difícil de eleger, não sei se é até necessário, mas esse é um dos melhores episódios! Obrigado e parabéns a todos os envolvidos!
Desde que comecei a seguir o canal, foram muitas histórias legais. Mas essa foi a melhor. Valeu!
Adriano, esse video é super inspirador.
A história do Jack e da Angelita é linda.
O mundo precisa de mais casais como eles.
Parabéns!!!!
Valeu!! Super obrigado!! Grande abraço!! Bons ventos e águas claras!!
Que venha, que venha o #51!!!! Angelita e Jack vocês são daquelas pessoas que no fundo não tem uma série de crenças limitantes. Sendo assim de forma quântica tudo se organiza e a vida leva a cabo o que idealizam, o que desejam, o que trabalham. Lhes desejo muita felicidade neste momento.
Obrigada...⛵
Que vídeo emocionante e inspirador! Obrigada #Sal e a família querida da Angelita e Jack que tivemos o prazer de conhecer na Flotilha do #Sal. Muito legal poder conhecer tantas histórias de pessoas que acreditam que é possível viver de uma forma mais integrada a natureza, menos presa a padrões e mais feliz! Esse canal é uma inspiração! Saudades! Um super beijo e abraço a vcs e a Angelita e Jack!
Carolina Carramenha oiê. Saudades, super beijo, foi um prazer em conhecê-los também 😻
Angelita Rumor saudades! ❤️Vcs foram uma inspiração para nós! Espero que nos reencontremos em breve! Beijos na Bibi e no Pipoca 😻😻😻
Esse Canal mexe muito comigo... e esse episódio foi altamente inspirador. Obrigado mesmo! Um dia vou deixar de só assistir pela telinha e vou realizar os projetos que todos os dias rondam os meus pensamentos quando estou sonhando acorda.
Marcelo Neri, de Rio Branco (Acre).
O trabalho de vocês é verdadeiramente incrível! Falo isso como fã do canal, como amante do mar, mas principalmente como ser humano. As possibilidades de pensamentos que o trabalho de vocês nos desperta é algo surreal. Toda vez que passo por dias difíceis, é nos vídeos do #sal que encontro um espaço pra pensar e olhar as coisas sob uma outra ótica. Uma chance de encontrar uma outra visão das coisas, uma saída. Por 22 anos tenho minha vida ligada diretamente ao mar, toda semana navegando. Recentemente, por circunstancias da vida, atualmente estou sem embarcação, mas continuo navegando... navego por aqui, com os vídeos de vocês. Todas as vezes que precisei de um tempo pra mim, um lugar pra mim, encontrei e sempre encontro isso no mar. Agora por não conseguir mais navegar semanalmente, encontro aqui. Verdadeiramente, muito obrigado pela entrega do trabalho de sempre. E se por acaso um dia tivermos a excelente e gratificante oportunidade de conhece-los, certamente será algo incrível. Mais uma vez parabéns, e princialmente, muito obrigado!
Coisa boa ler isso cara! É um prazer ter você aqui navegando conosco.
A cada dia fico mais apaixonado pela vida no mar e vendo através dos olhos do #SAL vivifica ainda mais meu sonho de ser feliz em um veleiro
Emocionante a história deles. Principalmente pq experimentaram os extremos e tem parâmetros mais definidos do que é preciso para ter a tão sonhada felicidade, ou pelo menos a almejada tranquilidade. Vivi algo parecido, com 500 reais na conta bancária, comprei um veleiro impecável de 50 pés. O primeiro veleiro que entrei na vida (na verdade um dos três que entrei até hoje). Tive exatamente a mesma sensação que eles tiveram na sua primeira descida ao casario (chorei ao compartlihar essa lembrança em comum). Veio o veleiro e foi na troca o único carro, o terreno com sonho da casa da praia e a lanchinha 23 que nos fez amar a navegação. Hoje preparamos o Ketch para irmos onde os ventos e a coragem nos permitirem. Sempre inspirados e emocionados por histórias como esta que acabamos de assistir. Ademais, para eles que projetavam até mesmo acabar em cavernas, pontes e afins, ter uma ilha em cada parte do mundo pra chamar de sua, não é nada mal. Quando os ouvi pensei logo em uma canção do menestrel Zé Ramalho que parafraseada e adaptada ficaria assim para eles "Se eu quiser novamente retornar, para o mundo de leis me obrigar.
A lutar pelo erro do engano
Eu prefiro UMA VELEJADA SOBERANA à loucura do mundo me entregar." Felicidades com bons e oportunos ventos à "crazy" (mas querida) familia.
Cesar Pergher honrado com suas palavras!!!! Muito obrigado por nos mostrar que essa corrente é maior que o imaginado.
Espero cruzarmos azimute um dia desses. .....!!!
Bons ventos e águas claras!
Vou contar uma coisa pra vcs kkkk eu conheçi o canal assistindo esse vídeo e me emocionei bastante me vieram lágrimas nos olhos de uma sensação de felicidade distante, me fez pensar muito em como eu tava vivendo a minha vida profissional e pessoal, de cara já me inscrevi no canal e me senti na obrigação de assistir todos os vídeos desde o #sal #01 até assistir todos, aí agora cheguei de novo no #sal 50 e sabia que já tinha assistido e falei vou assistir de novo e tô aqui viajando nessa experiência maravilhosa desse casal super agradável, valeu Adriano e mais uma vez vou te agradecer por compartilhar aqui conosco toda essa energia altamente positiva dessas entrevistas.
Boa noite! Essa entrevista mostra que existem boas pessoas nesse bendito mundo.Parabéns pelo canal! Abraços desde o Chuí-R.S!
Outro excelente vídeo, parabéns, e que estória inspiradora desse casal...
O episódio do Élio sem H também mudou a minha vida :)
Inspirador. Obrigada por compartilhar essa história.
Grandes amigos gente muito boa,Angelita me tatuou baita profissional. Abraços
E ae... Bora vir pra Paraty rabiscar🤪
O mais legal de tudo , nas entrevistas, é que a coisa acontece com o clima daquele bate papo no cockpit , depois de uma velejada, onde a gente abre uma cerveja ou um vinho, e começa a contar histórias, lembrar das velejadas, falar da vida.
E esse clima de bate papo no veleiro é que acaba contagiando até mesmo os que ainda não experimentaram o mundo da vela.
Vcs não fazem aquela levada chata de programa de entrevistas.
Vcs simplesmente deixam os velejadores contarem suas histórias.
Noto nos comentários que as pessoas se referem muito a sensibilidade das pessoas entrevistadas.
A vela traz isso, sensibilidade, respeito com as coisas da natureza, a parceria, o conhecimento técnico do ajuste de uma vela no vento , mas que acaba sendo aprimorado sentindo o vento batendo no rosto , o barulho da água no costado.
Enfim, vcs conseguem transmitir a essência da vela.
Parabéns e bons ventos.
Simplesmente sensacional
Tem como dar 1.000 likes? Vocês, Adriano e Aline, são sim os culpados por tantas noites que tenho passado, assim como o Jack passou. Sem dormir. Estava completamente à deriva, até encontrar o #Sal, mais especificamente o episódio do Tio Spinelli, falando sobre cruzar o oceano e ir até a África do Sul. E depois, o episódio sobre o perrengue do Katoosh. Vocês plantaram a semente numa cabeça que estava vazia. Estava. Obrigado por isso!
Parabéns Jack e Angelita. Obrigado, mais uma vez Adriano e Aline!!! Que venha o #51...
Tem como curtir umas 1000 vezes? Rsrsrs. Um dos melhores até agora. Cada vez mais descidido a mudar de rumo tendo o canal e as histórias como inspiração. Parabéns por mais esse vídeo. Viva o #sal.
Meu Deus! Me emocionei demais!!! Que linda história! Parabéns #sal pela sensibilidade, em partilhar tudo isto conosco!
Que história incrível!
Sensacional!
Que história fantástica. Felicidade a todos
Adriano muito obrigado por me emocionar dessa forma... Hj em abril de 2021 vendo esse vídeo e a história desse casal, eu pude ter a certeza que em algum momento próximo eu vou concretizar esse meu sonho e viver sem ter que ficar angustiado todo dia q vou trabalhar.... Meu singelo obrigado
Que video DO CARA#@*O!!! INSPIRADOR E EDUCATIVO. Keep on!
Cara, e eu na primeira flotilha achando que o Jack e Angelita estavam nessa vida a décadas...kkkk, maravilha de desprendimento, coragem na ousadia e auto confiança, resultado maravilhoso.
Abraços
Sem palavras ....... Quero ser e vou ser um espírito livre como eles .... Vai chegar a minha hora , ter esse momento de agradecer ao #sal e aos executores de sonho como essa família. Obrigado
bora....
Grande abraço!
Parabéns pela matéria feita com o casal Angelita e o Jack, adorei , o cara muito doido uma figura muito loca nota um milhão p o casal, sucesso a todos.
Super gratidão! Grande abraço! Bons ventos e águas claras!