É!...eu assisti até o final...o ministério da saúde adverte: "assistir o #sal vicia com conseqüências sérias em sua vida, podendo a qualquer momento chutar o pau da barraca e o indivíduo nunca mais ser o mesmo"...rsss
rapaz, o q vcs foram fazer na minha vida? tava quietinho na minha agora so penso em velejar, por enquanto esta so na minha mente, mas estou fazendo meu melhor p q ele se concretize, obrigado adriano e a todos tbm
Nossa eu me emocionei algumas vezes. Agora eu vou dar um jeito, quero essa vida simples e soltar as amarras. Parabéns a todos. Eu quero morar num Veleiro, eu quero morar no mar.
Esse episódio é muito inspirador. Essa é a segunda vez que estou assistindo a todos os episódios do canal e, esse é o episódio que eu usaria para despertar na minha esposa a possibilidade de mudarmos para um veleiro. Mas ainda falta fechar um Gap, pois tenho uma criança de sete anos em idade escolar e, acho que os contras pesam mais que os prós. Mas o coração sempre bate mais macio quando assisto o canal. Parabéns Adriano, pelo seu trabalho sensacional e muito obrigado pelos momentos de alegria que os seus episódios me proporcionam.
Não via a hora de ver esta história aqui! Vcs são demais Jairo e Bruna, merecia ser contada a história de vcs... ainda mais, por este canal tão inspirador! Parabéns pelo trabalho Aline e Adriano... vcs inspiram muito a gente, pro bem... 😉😘 Deus abençoe vcs!
Conheci o Jairo e a Bruna, ano passado, a bordo de um catamarã de outro casal de amigos. Tipo de pessoas que você já gosta de cara, imagina agora sabendo da história de vida deles. Show...!! Bom ventos a eles e ao Gaboges.
Flor e Sal! (se me permitem chamar vcs assim) Todos temos um espirito aventureiro que muitas vezes esquecemos, obrigado por manter essa janela aberta. Como disse antes e provavelmente direi de novo, esse foi sem duvida um dos mais inspiradores videos do #Sal que vimos. Tambem somos muito gratos ao Jairo e Bruna por compartilhar sua linda historia. Continuem assim... um dia de cada vez buscando a uma melhor versao de si mesmos. Abracos grandes de dois nomades brasileiros na Australia. Di e Fe
Esse canal é uma janela do tipo "Buraco Negro", só esperando pra puxar para dentro quem está no horizonte de eventos, bem ao redor do sonho mas acordado o bastante pra ter medo de soltar as amarras !
Parabéns #sal obrigado pelo trabalho de vcs, estou viciado no canal aprendendo muito e vendo vários exemplos de vida ,como é lindo ver a interação do barco veleiro com os donos parece que se unem em espirito uma coisa mágica que emociona moro no litoral de São Paulo na cidade de Praia Grande espero um dia poder andar em um veleiro e quem sabe fazer parte desse meio de vida, um grande abraço e que os ventos sempre estejam fortes levando-os a frente e que as velas estejam sempre cheias e infladas de bençãos , vitórias e conquistas !!!!!
Nossa! Neste #Sal, Adriano Plotzki, Aline Sena, Veleiro Balanço, somado a esta grande entrevista, com o Jairo, a Bruna e o Veleiro Caboges. A cada informação que eu recebo, vou sentindo que estou no rumo certo. Essa agora foi pra chutar o pau da barraca mesmo e partir mais ao ataque. Um grande abraço em todos e muito obrigado pelas informações Bruna e Jairo... Bons Ventos!
Poxa Adriano e Aline, dá MUITO trabalho escolher o meu vídeo preferido no canal de vocês. Todos trazem alguma coisa muito legal, tanto nas histórias incríveis (de pessoas tão incríveis também) quanto nos pensamentos ao final.
Gostaria de ter assistido o #sal a muito mais tempo. Hoje vendo estes videos me identifico a um antigo desejo de sair por este mundo velejando. Adoro estes documentários de vida com veleiros, pois é realmente um tesão velejar. Já velejei sempre acompanhando amigos em seus próprios barcos. Como sempre gostei de aventuras, já acampei muito, pratiquei rapel, montanhismo e caminhadas, também off-road e algumas pescarias. hoje tenho lancha e um motor home, que está em reforma. já substitui o antigo sonho por tantas coisas, mas sempre vem aquele beliscão dizendo assim: "vai velejar, meu ! Compra um veleiro e se larga no mundo."
Como disse o cara aí, já estou viciado. Pior que eu estou trabalhando de casa desde março de 2020, mas não consigo ficar sem ter um segundo browse aberto num cantinho da tela com um episódio do #SAL passando. Ah, que vontade de jogar tudo para o alto ! Obrigado.
Aline e Adriano, muito obrigado por terem estado no nosso clube, realmente ficamos muito felizes com a companhia de vocês, mesmo que de forma breve.... A Bruna e o Jairinho sem dúvida servem de exemplo pra quem pretende viver a bordo, como sempre vocês deixaram essa história, como todas aliás, muito inspiradora. Vivi e eu esperamos reencontrar vocês em breve. Beijão pra vcs!
Adriano/Aline... Sempre escuto as pessoas falando da tal estabilidade... e vejo muitas deles manterem a estabilidade à base de RIVOTRIL. Mais um lindo episódio... e continua em busca da estabilidade financeira, para enfim, poder ficar mais tranquilo... mas estabilidade emocional encontro no meu barquinho, em cada pôr do sol, esteira da lua... etc.... Parabéns... que história linda...
Era o episódio que nos faltava assistir para decidir de vez soltar as amarras da cidade. Belíssimas palavras Adriano. Parabéns por mais um episódio inspirador e emocionante. TROCO apartamento no Morumbi por veleiro !! não é brincadeira, rsrs , interessados entrem em contato.
Adriano e Aline parabéns pela edição!!!! Chorei rios de lágrimas!!! Muito emocionada com a Bruna e o Jairinho ( que conhecemos cerca de uns 5 anos, numa navegada que fizemos até a Ilha do Lino, onde prontamente ele assou mais carne para que pudéssemos compartilhar do churrasco que ele estava preparando para familiares e amigos)!!!! Amooooo!!!!! E esse "trocar sapatos por chinelos"...e essa história receber "feijão de presente (quão simples e significativo) ... os valores mudam completamente" mostram o quanto complicamos o que deve ser (e é)simples. Essa maneira de ajudar, compartilhar, já sentimos em nossas quase insignificantes navegadas (já ajudamos e fomos ajudados por alguém). Vocês (e me refiro a todos que optaram por morar em embarcações), nos inspiram e olha que já temos 55 anos, mas ainda há uma pontinha de vontade de viver esse instigante modo de acordar e ter um Sol "nascendo" ou se pondo sob nossos olhares. Agora não é a hora, nosso filho, ainda adolescente, precisa ter sua vida encaminhada, (não creio que esse seja o momento de furar a bolha, se é que um dia isso vai acontecer), mas se um dia que isso acontecer... só Deus nos segura ( esperamos que Ele diga amém).
A quinze dias atrás aproximadamente eu voltei para o episódio #sal 01 e já tô aqui no 58 e cada vez mais eu vejo em mim parte de tudo isso que vcs velejadores vivem, valeu Bruna e Jairo a experiência de vcs é inspiradora e encorajadora para que eu possa da os primeiros passos, valeu Adriano e Aline #Sal top demais parabéns pelo vídeo.
A cada vídeo que assisti uma nova emoção,e aquela vontade de sumir pelo aceano,e o que me parece o ser humano do mar,é mais unido e amável que o ser humano aqui em terra! Bons ventos #sal
Tds as histórias que vc mostra, diversos velejadores...sempre acabam se encontrando, se conhecendo ou se ajudando...e onde estiverem...tds vão dizer...te vi no #sal... Parabéns pelo trabalho, que além de encorajar os futuros velejadores, tbm une TD essa comunidade do mar... Showwwwww... Um dia vamos conversar tbm 👍🙋
Belos golfinhos que visitaram nossa enseada, amigos do mar... tem mais feijãozinho e butiazinho pra vocês aqui. Voltem sempre :) Muito legal o vídeo, parabéns #SAL por exibir mais esta bela história!
Muito obrigado por tudo você não imagina o quanto está me ajudando Teus vídeos são ótimos, não existe aquela manipulação somente a verdade muito obrigado
Então.. finalmente encontrei esses dois figuras, aí pensa, junta o povo do mar, ao sabor do mar (Gutaaa), vai ser conversa pra mais de milha.. segura a gente daí!! uhuu. Obrigada pelo vídeo emocionante #sal .. beijos a todos
Assisto e sigo alguns velejadores, alguns com a pegada turística, alguns com pegada técnica e alguns com um misto de várias coisas. Mas inegavelmente o #Sal me remete a um estado de terapia, me sinto em um Divã. Isso serve para aspirantes e velejadores. Tbém é inegável a qualidade técnica que vcs produzem seus vídeos. Parabéns, ao #SAL e tripulação do Caboges. Bons ventos e sinal de internet rssss
Não canso nunca de agradecer Adriano e Aline por manterem este projeto que, pra mim, é a janela da ESPERANÇA de um dia poder fazer parte deste mundo. Sigo acompanhando as atualizações do #SAL com a mesma ansiedade da Bruna e do Jairo, perdendo sempre o desafio de tentar chegar ao final do episódio sem nenhum cisco no olho ;-)
Sou feito sim,do mesmo material do velejadores,tenho agua salgada correndo nas veias.Esta semana que passou fiquei eu,esposa e filha 1 semana embarcados no Nalu a Bordo em Paraty,e pudemos sentir um pouco como e morar no Cedro, e na praia dos Vagabundos.A proposito Adriano,que casal este?Maravilhoso!!!Parabens mais uma vez .
Adriano/Aline (antigamente dava para falar só Adriano, hoje não mais)... Vocês já filmaram golfinhos, velas ao vento, pés na areia, pés molhados. Hoje, molhados estão os nossos corações. Nossos olhos. Nossa esperança. A pitada de sal que faltava. Hum... que sabor! Parabéns pela dedicação.
Você, como músico, deve saber que cada música germina uma emoção. Assim, cada vídeo, cada história de vida, também. Mas, inexplicavelmente, algumas músicas nos levam a lembranças únicas, sensações que abrem aquele baú que fica no fundo do coração que ninguém mais acessa. Só você tem a chave dele. Como aquela música o abriu? Esse vídeo seu chegou com essa chave. A daquele baú. E, abrindo-o, nos percebemos surpresos. Quantos sonhos, quantas ideias de criança, quanta vida não vivida. Esse baú vai ficar vazio...
Eu ouvi falar desse canal através da leitura de emails de um nerdcast (jovem nerd) e fico feliz de ter checado- Essa foi uma história linda, e este é um canal maravilhoso! Eu sempre adorei o mar, quem sabe um dia viverei nele, de alguma forma :D De modo geral, e de certa forma uma coisa estranha a se dizer, obrigado por existirem como canal, e continuem com a ótima qualidade de trabalho (e de vida)
Lindo esse episódio! Adorei! Muito bom saber mais da história de Bruna e Jairo! Tivemos a grata surpresa de conhecê-los pessoalmente! Vida longa para o Caboges!
Bruna e Jairo, que história incrível e inspiradora. Imagino como seja incrível ser entrevistado por um canal do qual vocês são fãs. Obrigada por compartilhar essa história emocionante. "soltar as amarras" deve ser muito bom!. Adriano e Aline, vocês realmente se superam a cada episódio. Como é bom assistir aos vídeos. Fiquei emocionada com esse episódio! Aguardando o #59!!! muitos bjos
Salve Adriano muito legal os teus comentários e tuas entrevistas gostei muito do teu comentário de que se quem acompanhou tudo até agora também teria um pouco de um velejador me encheu de energia vou pegar o meu lazer e pode crê vou detonar em Porto Belo apesar dos meus 59 anos abraço marujo.
Adriano, agora são 2:20 do dia 21 de maio de 2021. Em plena pandemia. Eu não consigo parar de assistir os teus #episódios. Me emocionei muito no episódio sobre Pelotas, mjnha querida terra natal. Tive uma infância pobre, mas com acesso à educação pública da melhor qualidade, a ETFP. sai com 19 anos para viver e trabalhar em Porto Alegre. Sempre na busca de uma estabilidade financeira, de costas para o Guaíba. Um colega , filho de velejador e sócio do Clube Jangadeiros, Jorge Berth, deverias entrevistar por conta da sua paixão, carros à vela. Já correu o mundo competindo com seu carrinho à vento. Não faço idéia de onde estejam nessw momento, mas espero que estejam felizes, Como sempre termino com um outro colega " barqueiro", radicado em Salvador, pedindo, bons ventos! Abraços.
Olá Paulo!!! Fico feliz que você se identificou com as histórias aqui do #SAL. Amamos parar em Pelotas 😀. Eu já conhecia por terra, desde a infância, mas parar lá com um veleiro foi muito legal.
linda história de vida é meu maior sonho, mesmo sem nunca ter velejador porém quando vejo um veleiro meu coração bate forte... não imagino minha vida em terra
A vida é simples nós e que quase sempre arrumamos um jeito de complicar . E ai depois lutamos pra descomplicar. Mais no mais quanto mais simples e natural é muito melhor e as lições são muito mais gratificantes. Aprendemos na simplicidade as maiores riquezas da vida. Que é o amor pela vida de ser e não só ter!.
Assim não dá, vcs me fazem chorar...rs. Faz uma semana q velejei a primeira vez com o Fabio Gameiro (do canal Velejar é vida) e foi incrível. Um portal se abriu rsss... Parabéns pelo canal. As histórias de vida são demais. Espero um dia conhecê-los pessoalmente,...velejando!
Estou velejando desde cedo aqui no ES E quando ouço o sino no celular, quem era ? #sal 😀 Comecei a ver e me emocionei...tenho certeza absoluta do que quero Foi a primeira vês vendo um episódio velejando Nossa que emoção Obrigado Adriano mesmo Estou no mar por sua causa
Antes de mais nada, vou me apresentar. Sou bacharel em Comunicação (Publicidade e Propaganda pela UFRGS), fotógrafo, cinegrafista e editor de vídeo. Gostaria de dar os parabéns pelo audiovisual! Este trabalho prova que de nada adianta se fazer um audiovisual só com FORMA e sem CONTEÚDO, como os que se vê atualmente em todo lugar...Este vídeo é a prova de que o CONTEÚDO, informação, estória com início-meio-fim é certamente mais importante que as imagens mirabolantes, os efeitos de transição, o color grading hollywoodiano, os estabilizadores automáticos, etc. Sensacional documentário!
Domingão de manhã...estudando mercado financeiro e eis que surge a notificação do #Sal... então, adeus mercado de opções, precificação de calls e puts, movimento direcional dos pares em Forex kkkkk. Presente como este no domingo pela manhã, nem pastel de feira me deixa mais feliz. Gratidão!
Quanto mais conheço esse Mundo mais apaixonada fico! Parabéns por cada história, por cada momento lindo que nos enche de inspiração, amor e gratidão!🙏 Boa sorte e bons ventos! 🏄♀️✌🌞♥️🦈🐋🐬🐠🐟🐚🐳🌍⚓⛵
Meu caro Adriano, esse teu projeto #SAL é mesmo uma janela para contar histórias! Junto delas vem aquelas questões do que vale a pena ser vivido e onde estamos perdendo nosso tempo... é nosso tempo de qualidade... Obrigado por mais um emocionante episódio! BV
É super apaixonante , amo o mar desde da barriga da minha mãe , comecei a mergulhar aos 14 anos amador e aos 18 comecei como profissional e breve estarei navegando por aí ......... 🙏🏻
Meu chapéu já amo veleiro sem tê-lo, esses dias tava pescando de lancha e passou uma flotilha de veleiros parei a pescaria para ficar admirando. Muito mágico a visão que tive. Parabéns excelente vídeo
Amigo, parece que ja comecamos a fazer parte dessa grande familia de velejadores... Mesmo sem ter um barco, adoramos o mar e sempre vivemos em contato com a natureza . Seus relatos sao ótimos, os videos nos dāo uma "inveja boa", acenderam uma luzinha no nosso painel :-) Obrigado !!! Passamos horas assistindo, curtindo e sonhando...... Quem sabe um dia, depois dessa loucura de quarentena, poderemos conhecer o casal pessoalmente? Teremos muito prazer em recebe-los para um jantarzinho aqui em casa! (moramos no Leme, Rio de Janeiro). Um abraço de Joffre e Marina
Puxa...como é bom conhecer as experiências de pessoas que estão vivendo o que eu e meu marido pretendemos realizar...Estou tão ansiosa para partir... mudar de vida. Como disseram...nada é tão fácil, tem suas dificuldades, problemas porém a liberdade que você terá, ao meu ver, é tão mais importante que qualquer coisa e, acredito que, quando estamos felizes tudo tende a dar certo, caminhos se abrem, coisas acontecem....energias boas fluem. Adorei o vídeo. Parabéns ao casal pela coragem, determinação e superação. Ainda vamos nos encontrar por aí...EU CREIO! AMO Tanto o # SAL
Rsrs, vamos servi a bordo!! Os antigos CT, tocar postos de combate, abandono,exercícios de combate a incêndios. Isso depois de um dia de mar calmo, sendo servido macaquinho no cipó. É todos esses exercícios de meia noite às 4h. Esqueci com 10 minutos de banho... rsrs
Já havia assistido este vídeo antes. Mas hoje me emocionei. Deu vontade de chorar. Uma estranha vontade de morar em um barco ou de ao menos, fazer um passeio...
Conheci vocês neste ano de 2018, meio sem querer, procurando nem sei mais o quê... mas achei em vocês. Gosto de váááários vídeos... o Renato e a Caci são uma inspiração. Até já falamos com eles. O Élio Crapun parece aquele tio meio loucão da família. Gigante. E outras, muitos outras pessoas. Pois não são personagens, são a vida como deveria ser. Mas este vídeo foi o primeiro em que chorei... terminei o vídeo com aquele sentimento “é isso, agora eu sei, realmente é isso”. Minha vida será direcionada para sair desta barreira de muros e escritórios, para ganhar o mundo. É, a liberdade tem um preço. E estou disposto a pagá-lo.
Adriano, me permita dar um depoimento aqui. Conheci seu canal e fiquei alucinado. Acordava, comia, trabalhava pensando em poder velejar, fazendo planos de morar a bordo. Então me inscrevi em um curso de vela no Rio de Janeiro, não vou citar nomes, mas o velejador tido como experiente por velejar em baixas latitudes me fez me sentir um bosta. O curso não era um curso, foi uma sessão de tortura psicológica. Juntando com veleiro ruim mais condição de mar péssimo, voltei para casa com a sensação de derrota, de que não era capaz de ser um velejador. Daí seus vídeos viraram um pesadelo! Cada vez que assistia a um novo episódio me sentia mal e mal e procurei até ajuda profissional. Todo mundo consegue velejar, menos eu? Quem já passou por uma situação parecida sabe que em casos de abuso psicológio (que foi o que sofri), sempre achamos que o problema é conosco. Resumindo: Fui me tratando, voltei a me empolgar com o seu canal até o episódio do Guruçá. Acho que assisti todos os vídeos deles em um dia. Fiz um charter com eles e foi a melhor coisa que poderia ter feito! O Fausto é um capitão firme, mas que sabe ensinar, tem paciência em explicar, me deu aquele catamarã gigante para tocar e me fez acreditar de que sou capaz. Tive uma relação de amor e ódio por você Adriano rsrsrs Agora só amor novamente! Gratidão é a palavra que sinto por todos que contribuem para que possamos sonhar com uma vida de liberdades. Obrigado do fundo do meu coração.
Puxa Paulo, que triste isso. Até já imagino quem foi. Cara... faz uma aula com alguém legal, tenho certeza de que aí no Rio tem (apesar de eu não conhecer muito). Tem o Spinelli em Ubatuba, o Denilson em Paraty ou a Cusco Baldoso, muitos...
Saulo Drade teve a infelicidade de pegar a pessoa errada. Que bom que conheceu a Guta. Ela é nossa inspiração tb. Tenho certeza que vais gostar do Caboges tb. Hehehe
To no meio da pandemia aqui em New York City e olha se eu sobreviver e passar pela pandemia com certeza vou comprar um veleiro e seguir velejando pelo mundo, valeu pelos videos bem legais e inspirador.
Bom dia e bom final de semana,eu tenho um motorhome,e me inscrevi no seu canal e ativei o sininho,vcs pescam, adoro pescar mas as entrevistas ninguém fala em pescar para se alimentar, economizar com alimentação, um marzao desse tamanho e ninguém pesca
Adriano & Aline. Mais um episódio incrível, não sei mais o que comentar, então compartilho todos os comentários anteriores e conto uma novidade. Comprei meu primeiro veleiro um Rio 20 que estou reformando para dar continuidade ao nosso sonho. Abraços
Adriano e Aline, como sempre me inspirando e ajudando a mover a centelha de ir morar a bordo!! Já estou com a meta de viver a bordo traçada esse 2018.2 é o começo de um novo futuro! Obrigado! E claro, conteúdos de altíssima qualidade que vocês compartilham conosco.
Adriano e Aline, adoro cada episódio do #sal, os depoimento de pessoas que tomaram a decisão de viver abordo, eu tenho o meu sonho, mas um bom planejamento é fundamental. Parabéns pelo bom trabalho com os depoimentos e historias de vida e também pela excelente edição dos videos! Ate o dia #59. Abraço!
Que vídeo lindo! Parabéns Adriano por ter entrevistado esses gaúchos maravilhosos que tivemos o prazer de conhecer no Sítio Forte. Inspirador! (Família do veleiro Mar de Blues)
A cada dia vocês se superam, parabéns! Excelente vídeo, e se a intenção é inventivar, vocês acertaram bem no ponto! Hoje vocês são sem dúvida o melhor canal do Brasil!
É!...eu assisti até o final...o ministério da saúde adverte: "assistir o #sal vicia com conseqüências sérias em sua vida, podendo a qualquer momento chutar o pau da barraca e o indivíduo nunca mais ser o mesmo"...rsss
AJ Souza hahahahaha muito bom!! Exatamente isso!
Isso mesmo! Hahahaha
Nem me fala, cara... LOL
Sabia que estou pensando nisso
Kkkkkk demais parabéns pelo comentário.
rapaz, o q vcs foram fazer na minha vida? tava quietinho na minha agora so penso em velejar, por enquanto esta so na minha mente, mas estou fazendo meu melhor p q ele se concretize, obrigado adriano e a todos tbm
Nossa eu me emocionei algumas vezes. Agora eu vou dar um jeito, quero essa vida simples e soltar as amarras. Parabéns a todos. Eu quero morar num Veleiro, eu quero morar no mar.
eu tbm
Que episódio lindo!
Como alguém da "não curtiu" em uma aula dessas?
Obrigado #SAL por mudar vidas!
Esse episódio é muito inspirador. Essa é a segunda vez que estou assistindo a todos os episódios do canal e, esse é o episódio que eu usaria para despertar na minha esposa a possibilidade de mudarmos para um veleiro. Mas ainda falta fechar um Gap, pois tenho uma criança de sete anos em idade escolar e, acho que os contras pesam mais que os prós. Mas o coração sempre bate mais macio quando assisto o canal. Parabéns Adriano, pelo seu trabalho sensacional e muito obrigado pelos momentos de alegria que os seus episódios me proporcionam.
Parabéns Adriano e Aline! Vocês conseguem resgatar do fundo da alma das pessoas aquela vontade de "viver de verdade" que muitos já esqueceram.
Não via a hora de ver esta história aqui!
Vcs são demais Jairo e Bruna, merecia ser contada a história de vcs... ainda mais, por este canal tão inspirador! Parabéns pelo trabalho Aline e Adriano... vcs inspiram muito a gente, pro bem... 😉😘
Deus abençoe vcs!
Daiane Rossi Trog lindona.. Obrigada pelo carinho.
Conheci o Jairo e a Bruna, ano passado, a bordo de um catamarã de outro casal de amigos. Tipo de pessoas que você já gosta de cara, imagina agora sabendo da história de vida deles. Show...!! Bom ventos a eles e ao Gaboges.
Sérgio Alexandre Sodré queridão..Obrigada!!
Mais um apaixonante episódio.... Estou maratonando este canal como nenhum outro... Netflix é fichinha perto do #Sal
Flor e Sal! (se me permitem chamar vcs assim) Todos temos um espirito aventureiro que muitas vezes esquecemos, obrigado por manter essa janela aberta. Como disse antes e provavelmente direi de novo, esse foi sem duvida um dos mais inspiradores videos do #Sal que vimos. Tambem somos muito gratos ao Jairo e Bruna por compartilhar sua linda historia. Continuem assim... um dia de cada vez buscando a uma melhor versao de si mesmos. Abracos grandes de dois nomades brasileiros na Australia. Di e Fe
Casal... Obrigada pelo carinho 😍
Esse canal é uma janela do tipo "Buraco Negro", só esperando pra puxar para dentro quem está no horizonte de eventos, bem ao redor do sonho mas acordado o bastante pra ter medo de soltar as amarras !
Parabéns #sal obrigado pelo trabalho de vcs, estou viciado no canal aprendendo muito e vendo vários exemplos de vida ,como é lindo ver a interação do barco veleiro com os donos parece que se unem em espirito uma coisa mágica que emociona moro no litoral de São Paulo na cidade de Praia Grande espero um dia poder andar em um veleiro e quem sabe fazer parte desse meio de vida, um grande abraço e que os ventos sempre estejam fortes levando-os a frente e que as velas estejam sempre cheias e infladas de bençãos , vitórias e conquistas !!!!!
Nossa! Neste #Sal, Adriano Plotzki, Aline Sena, Veleiro Balanço, somado a esta grande entrevista, com o Jairo, a Bruna e o Veleiro Caboges. A cada informação que eu recebo, vou sentindo que estou no rumo certo. Essa agora foi pra chutar o pau da barraca mesmo e partir mais ao ataque. Um grande abraço em todos e muito obrigado pelas informações Bruna e Jairo... Bons Ventos!
Anselmo Oliveira Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou. Bora pro mar!
"... se a vida acabar no próximo segundo, ainda assim valeu a pena". Carai, muito bom isso!!!
Poxa Adriano e Aline, dá MUITO trabalho escolher o meu vídeo preferido no canal de vocês. Todos trazem alguma coisa muito legal, tanto nas histórias incríveis (de pessoas tão incríveis também) quanto nos pensamentos ao final.
Gostaria de ter assistido o #sal a muito mais tempo. Hoje vendo estes videos me identifico a um antigo desejo de sair por este mundo velejando. Adoro estes documentários de vida com veleiros, pois é realmente um tesão velejar. Já velejei sempre acompanhando amigos em seus próprios barcos. Como sempre gostei de aventuras, já acampei muito, pratiquei rapel, montanhismo e caminhadas, também off-road e algumas pescarias. hoje tenho lancha e um motor home, que está em reforma. já substitui o antigo sonho por tantas coisas, mas sempre vem aquele beliscão dizendo assim: "vai velejar, meu ! Compra um veleiro e se larga no mundo."
Como disse o cara aí, já estou viciado. Pior que eu estou trabalhando de casa desde março de 2020, mas não consigo ficar sem ter um segundo browse aberto num cantinho da tela com um episódio do #SAL passando. Ah, que vontade de jogar tudo para o alto ! Obrigado.
Aline e Adriano, muito obrigado por terem estado no nosso clube, realmente ficamos muito felizes com a companhia de vocês, mesmo que de forma breve.... A Bruna e o Jairinho sem dúvida servem de exemplo pra quem pretende viver a bordo, como sempre vocês deixaram essa história, como todas aliás, muito inspiradora. Vivi e eu esperamos reencontrar vocês em breve. Beijão pra vcs!
Lissandro Cantidio obrigada casal .. passamos pelo mesmo barco hein.. que o bichinho navegador morda vcs tb.bjo
Já mordeu!
Já não sei se venho aos seus vídeos buscar histórias de barcos ou os seus motivadores discursos!!!
Adriano/Aline...
Sempre escuto as pessoas falando da tal estabilidade... e vejo muitas deles manterem a estabilidade à base de RIVOTRIL.
Mais um lindo episódio... e continua em busca da estabilidade financeira, para enfim, poder ficar mais tranquilo... mas estabilidade emocional encontro no meu barquinho, em cada pôr do sol, esteira da lua... etc....
Parabéns... que história linda...
Luciano Pirata Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
Era o episódio que nos faltava assistir para decidir de vez soltar as amarras da cidade.
Belíssimas palavras Adriano. Parabéns por mais um episódio inspirador e emocionante.
TROCO apartamento no Morumbi por veleiro !!
não é brincadeira, rsrs , interessados entrem em contato.
kkk que beleza cara! Vou ficar na torcida 😀
Que legal Kleyton! Nós já estamos morando e está ótimo! Abraços ao casal!
obs.: veleiro Serenata também contribuiu e muito para a decisão!!! rsrsrs Abraços Alice e Elio!!!
Kleyton Aghazarian Amador hahahahaha manda o anúncio que vou divulgar na página do caboges Caboges pra te ajudar..hahaha
Adriano e Aline parabéns pela edição!!!! Chorei rios de lágrimas!!! Muito emocionada com a Bruna e o Jairinho ( que conhecemos cerca de uns 5 anos, numa navegada que fizemos até a Ilha do Lino, onde prontamente ele assou mais carne para que pudéssemos compartilhar do churrasco que ele estava preparando para familiares e amigos)!!!! Amooooo!!!!! E esse "trocar sapatos por chinelos"...e essa história receber "feijão de presente (quão simples e significativo) ... os valores mudam completamente" mostram o quanto complicamos o que deve ser (e é)simples. Essa maneira de ajudar, compartilhar, já sentimos em nossas quase insignificantes navegadas (já ajudamos e fomos ajudados por alguém). Vocês (e me refiro a todos que optaram por morar em embarcações), nos inspiram e olha que já temos 55 anos, mas ainda há uma pontinha de vontade de viver esse instigante modo de acordar e ter um Sol "nascendo" ou se pondo sob nossos olhares. Agora não é a hora, nosso filho, ainda adolescente, precisa ter sua vida encaminhada, (não creio que esse seja o momento de furar a bolha, se é que um dia isso vai acontecer), mas se um dia que isso acontecer... só Deus nos segura ( esperamos que Ele diga amém).
Adenisia Tavares que lindo seu depoimento..Obrigada pelo carinho de sempre! Grande bjo na família
Gostei da camiseta do Adriano no 24min07s. Bela história do casal Bruna e Jairo.
Uma palavra: EMOCIONANTE!!! Grande abraço!
A quinze dias atrás aproximadamente eu voltei para o episódio #sal 01 e já tô aqui no 58 e cada vez mais eu vejo em mim parte de tudo isso que vcs velejadores vivem, valeu Bruna e Jairo a experiência de vcs é inspiradora e encorajadora para que eu possa da os primeiros passos, valeu Adriano e Aline #Sal top demais parabéns pelo vídeo.
A cada vídeo que assisti uma nova emoção,e aquela vontade de sumir pelo aceano,e o que me parece o ser humano do mar,é mais unido e amável que o ser humano aqui em terra!
Bons ventos #sal
Muito bacana ver essas histórias, é uma linda forma de viver, eu sou apaixonado pelo mar, sinto-me em paz quando vejo ou estou nele.
Tds as histórias que vc mostra, diversos velejadores...sempre acabam se encontrando, se conhecendo ou se ajudando...e onde estiverem...tds vão dizer...te vi no #sal... Parabéns pelo trabalho, que além de encorajar os futuros velejadores, tbm une TD essa comunidade do mar...
Showwwwww...
Um dia vamos conversar tbm 👍🙋
Belos golfinhos que visitaram nossa enseada, amigos do mar... tem mais feijãozinho e butiazinho pra vocês aqui. Voltem sempre :)
Muito legal o vídeo, parabéns #SAL por exibir mais esta bela história!
Thom Colvara valeu amigão. Se der passamos aí de novo!!Tá corrido.
Muito obrigado por tudo você não imagina o quanto está me ajudando
Teus vídeos são ótimos, não existe aquela manipulação somente a verdade muito obrigado
Então.. finalmente encontrei esses dois figuras, aí pensa, junta o povo do mar, ao sabor do mar (Gutaaa), vai ser conversa pra mais de milha.. segura a gente daí!! uhuu. Obrigada pelo vídeo emocionante #sal .. beijos a todos
Assisto e sigo alguns velejadores, alguns com a pegada turística, alguns com pegada técnica e alguns com um misto de várias coisas.
Mas inegavelmente o #Sal me remete a um estado de terapia, me sinto em um Divã.
Isso serve para aspirantes e velejadores.
Tbém é inegável a qualidade técnica que vcs produzem seus vídeos.
Parabéns, ao #SAL e tripulação do Caboges.
Bons ventos e sinal de internet rssss
Puxa Dorian! que mensagem bacana. Obrigado cara!
concordo plenamente, e faço minha suas palavras. Abraço Dorianbyk
dorianbyk hahahahaha valeu!!
Não canso nunca de agradecer Adriano e Aline por manterem este projeto que, pra mim, é a janela da ESPERANÇA de um dia poder fazer parte deste mundo. Sigo acompanhando as atualizações do #SAL com a mesma ansiedade da Bruna e do Jairo, perdendo sempre o desafio de tentar chegar ao final do episódio sem nenhum cisco no olho ;-)
Bruno Schiavon Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
Descobri o canal faz dois dias e tô fascinado.. muito top msm uma pena q estou a 300 km do mar😞
Que bacana que você acabou de chegar e já está curtindo tanto as histórias! Valeu, Thiago!
Descobri através do #sal o quanto podemos ser feliz tendo menos, viver de forma simples mas feliz!
Que bacana! Mais um show de vídeo e uma historia interessante e muito legal. Abraço Adriano e Aline e toda família #SAL
João Galvão Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
Bruna e Jairo do Caboges outra familia linda demais com histórias para vender livros !! Muito bom! eeehheeee
Sou feito sim,do mesmo material do velejadores,tenho agua salgada correndo nas veias.Esta semana que passou fiquei eu,esposa e filha 1 semana embarcados no Nalu a Bordo em Paraty,e pudemos sentir um pouco como e morar no Cedro, e na praia dos Vagabundos.A proposito Adriano,que casal este?Maravilhoso!!!Parabens mais uma vez .
Marcelo Nogueira Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
é tu virou filosofo com barba e tudo. parabens pela locução, bah a gente fica emocionado muito tri espetacular
Cara,brindar com chimarrão é o supra sumo da existência gaúcha. História linda,parabéns pra vcs,
Adriano/Aline (antigamente dava para falar só Adriano, hoje não mais)... Vocês já filmaram golfinhos, velas ao vento, pés na areia, pés molhados. Hoje, molhados estão os nossos corações. Nossos olhos. Nossa esperança. A pitada de sal que faltava. Hum... que sabor! Parabéns pela dedicação.
Muito obrigado cara!!! Realmente a Aline é fundamental para o canal e entrou de corpo e alma. Fico feliz que os episódios tem te tocado.
Você, como músico, deve saber que cada música germina uma emoção. Assim, cada vídeo, cada história de vida, também. Mas, inexplicavelmente, algumas músicas nos levam a lembranças únicas, sensações que abrem aquele baú que fica no fundo do coração que ninguém mais acessa. Só você tem a chave dele. Como aquela música o abriu? Esse vídeo seu chegou com essa chave. A daquele baú. E, abrindo-o, nos percebemos surpresos. Quantos sonhos, quantas ideias de criança, quanta vida não vivida. Esse baú vai ficar vazio...
Eu ouvi falar desse canal através da leitura de emails de um nerdcast (jovem nerd) e fico feliz de ter checado-
Essa foi uma história linda, e este é um canal maravilhoso!
Eu sempre adorei o mar, quem sabe um dia viverei nele, de alguma forma :D
De modo geral, e de certa forma uma coisa estranha a se dizer, obrigado por existirem como canal, e continuem com a ótima qualidade de trabalho (e de vida)
TheFireWolfJMV Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
Lindo esse episódio! Adorei! Muito bom saber mais da história de Bruna e Jairo! Tivemos a grata surpresa de conhecê-los pessoalmente! Vida longa para o Caboges!
Bruna e Jairo, que história incrível e inspiradora. Imagino como seja incrível ser entrevistado por um canal do qual vocês são fãs. Obrigada por compartilhar essa história emocionante. "soltar as amarras" deve ser muito bom!. Adriano e Aline, vocês realmente se superam a cada episódio. Como é bom assistir aos vídeos. Fiquei emocionada com esse episódio! Aguardando o #59!!! muitos bjos
Raquel B Destro foi sonho realizado. Passar de telespectadora para participante.
Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
Salve Adriano muito legal os teus comentários e tuas entrevistas gostei muito do teu comentário de que se quem acompanhou tudo até agora também teria um pouco de um velejador me encheu de energia vou pegar o meu lazer e pode crê vou detonar em Porto Belo apesar dos meus 59 anos abraço marujo.
Adriano, agora são 2:20 do dia 21 de maio de 2021. Em plena pandemia. Eu não consigo parar de assistir os teus #episódios.
Me emocionei muito no episódio sobre Pelotas, mjnha querida terra natal.
Tive uma infância pobre, mas com acesso à educação pública da melhor qualidade, a ETFP. sai com 19 anos para viver e trabalhar em Porto Alegre. Sempre na busca de uma estabilidade financeira, de costas para o Guaíba.
Um colega , filho de velejador e sócio do Clube Jangadeiros, Jorge Berth, deverias entrevistar por conta da sua paixão, carros à vela. Já correu o mundo competindo com seu carrinho à vento.
Não faço idéia de onde estejam nessw momento, mas espero que estejam felizes, Como sempre termino com um outro colega " barqueiro", radicado em Salvador, pedindo, bons ventos!
Abraços.
Olá Paulo!!! Fico feliz que você se identificou com as histórias aqui do #SAL. Amamos parar em Pelotas 😀. Eu já conhecia por terra, desde a infância, mas parar lá com um veleiro foi muito legal.
Que texto Adriano !!! Nossa senhora ! Uma inspiração 🙌❤️ linda estória deles ! Mas vc é um poeta da vida
Caraca...demorei mais para assistir este episódio, mas que desperdício seria se não o tivesse visto! Parabéns mais uma vez pelo belo trabalho!
linda história de vida é meu maior sonho, mesmo sem nunca ter velejador porém quando vejo um veleiro meu coração bate forte... não imagino minha vida em terra
Olá Ricardo!! Tem que Velejar cara 😀
Ricardo Anjos Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
A vida é simples nós e que quase sempre arrumamos um jeito de complicar .
E ai depois lutamos pra descomplicar.
Mais no mais quanto mais simples e natural é muito melhor e as lições são muito mais gratificantes.
Aprendemos na simplicidade as maiores riquezas da vida.
Que é o amor pela vida de ser e não só ter!.
Verdade Claudio!
Cláudio Macedo Moreira Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
Episódio muito bom, casal maravilhoso , desejo cada vez mais sucesso pra esse canal. Deus ilumine sempre vocês , bons ventos...
Eduardo Mendes Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
Assim não dá, vcs me fazem chorar...rs. Faz uma semana q velejei a primeira vez com o Fabio Gameiro (do canal Velejar é vida) e foi incrível. Um portal se abriu rsss... Parabéns pelo canal. As histórias de vida são demais. Espero um dia conhecê-los pessoalmente,...velejando!
Casal nota 1000! Muito linda a história deles! Adriano vc sabe como ninguém extrair o melhor de cada um.
Obrigado Fábio!!
Fábio Andrade Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
Parabéns pela entrevista, uma evolução contínua. Parabéns ao casal, história emocionante e inspiradora.
Diego DCS Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
Estou velejando desde cedo aqui no ES
E quando ouço o sino no celular, quem era ? #sal 😀
Comecei a ver e me emocionei...tenho certeza absoluta do que quero
Foi a primeira vês vendo um episódio velejando
Nossa que emoção
Obrigado Adriano mesmo
Estou no mar por sua causa
Caraca!!! Este é o jeito certo de ver o #SAL!!!!
Antes de mais nada, vou me apresentar. Sou bacharel em Comunicação (Publicidade e Propaganda pela UFRGS), fotógrafo, cinegrafista e editor de vídeo.
Gostaria de dar os parabéns pelo audiovisual! Este trabalho prova que de nada adianta se fazer um audiovisual só com FORMA e sem CONTEÚDO, como os que se vê atualmente em todo lugar...Este vídeo é a prova de que o CONTEÚDO, informação, estória com início-meio-fim é certamente mais importante que as imagens mirabolantes, os efeitos de transição, o color grading hollywoodiano, os estabilizadores automáticos, etc.
Sensacional documentário!
tive o prazer de conhecer esse cara, grande abraço Jairo e Bruna!!! Um dia estarei neste estilo de vida tbm.
Domingão de manhã...estudando mercado financeiro e eis que surge a notificação do #Sal... então, adeus mercado de opções, precificação de calls e puts, movimento direcional dos pares em Forex kkkkk. Presente como este no domingo pela manhã, nem pastel de feira me deixa mais feliz. Gratidão!
Quanto mais conheço esse Mundo mais apaixonada fico!
Parabéns por cada história, por cada momento lindo que nos enche de inspiração, amor e gratidão!🙏
Boa sorte e bons ventos! 🏄♀️✌🌞♥️🦈🐋🐬🐠🐟🐚🐳🌍⚓⛵
Meu caro Adriano, esse teu projeto #SAL é mesmo uma janela para contar histórias! Junto delas vem aquelas questões do que vale a pena ser vivido e onde estamos perdendo nosso tempo... é nosso tempo de qualidade... Obrigado por mais um emocionante episódio! BV
Puxa Vitor!! Muito obrigado por todo o apoio em Porto Alegre, nos ajudou muito. Fico muito feliz que você gostou deste episódio! Abração.❤️
Vitor Pereira Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
@@hashtagsal o mi uma tu
É super apaixonante , amo o mar desde da barriga da minha mãe , comecei a mergulhar aos 14 anos amador e aos 18 comecei como profissional e breve estarei navegando por aí ......... 🙏🏻
Adriano é difícil até nomear alguma coisa sobre esses vídeos... Mas tudo bem não ter nomes, o que sentimos é uma sensação única. Parabéns👏🏾
Meu chapéu já amo veleiro sem tê-lo, esses dias tava pescando de lancha e passou uma flotilha de veleiros parei a pescaria para ficar admirando. Muito mágico a visão que tive. Parabéns excelente vídeo
Parabéns, da para ver que vocês são felizes ...
Sim, Daniela! Está muito legal.😀
Amigo, parece que ja comecamos a fazer parte dessa grande familia de velejadores... Mesmo sem ter um barco, adoramos o mar e sempre vivemos em contato com a natureza . Seus relatos sao ótimos, os videos nos dāo uma "inveja boa", acenderam uma luzinha no nosso painel :-) Obrigado !!! Passamos horas assistindo, curtindo e sonhando...... Quem sabe um dia, depois dessa loucura de quarentena, poderemos conhecer o casal pessoalmente? Teremos muito prazer em recebe-los para um jantarzinho aqui em casa! (moramos no Leme, Rio de Janeiro). Um abraço de Joffre e Marina
Puxa...como é bom conhecer as experiências de pessoas que estão vivendo o que eu e meu marido pretendemos realizar...Estou tão ansiosa para partir... mudar de vida. Como disseram...nada é tão fácil, tem suas dificuldades, problemas porém a liberdade que você terá, ao meu ver, é tão mais importante que qualquer coisa e, acredito que, quando estamos felizes tudo tende a dar certo, caminhos se abrem, coisas acontecem....energias boas fluem. Adorei o vídeo. Parabéns ao casal pela coragem, determinação e superação. Ainda vamos nos encontrar por aí...EU CREIO! AMO Tanto o # SAL
Rosangela Giangarelli certeza que nos veremos por aí..o mar não é tão grande assim. Estamos à disposição. Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
Belo vídeo! Esse casal e demais, super do bem! Rimos e choramos com eles nesse episódio
😍😍😍
Que história!! Bacana demais, !! Desejo os melhores ventos do mundo e as melhores emoções a vocês! Show . Like com certeza!!
Rsrs, vamos servi a bordo!! Os antigos CT, tocar postos de combate, abandono,exercícios de combate a incêndios. Isso depois de um dia de mar calmo, sendo servido macaquinho no cipó. É todos esses exercícios de meia noite às 4h. Esqueci com 10 minutos de banho... rsrs
A bastante tempo não via seus vídeos...e como estava sentindo falta... parabéns pelo belo trabalho!!!
Uau 30min foi sensacional. História muuuito boa! Amém pela última frase.
Rafael Souza Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
Casal showwwww.... video showwww.... seguimos por aqui só acompanhando ...
Abraço quente para aquecer ai .. Bons ventos
Sailing Around the World vcs também são fera!!!!
Sailing Around the World e nós acompanhando daqui. Bjo casal
Muito Legal essa entrevista Adriano, está cada vez melhor o #SAL!
Marcelo Vendramini Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
Já havia assistido este vídeo antes. Mas hoje me emocionei. Deu vontade de chorar. Uma estranha vontade de morar em um barco ou de ao menos, fazer um passeio...
Conheci vocês neste ano de 2018, meio sem querer, procurando nem sei mais o quê... mas achei em vocês. Gosto de váááários vídeos... o Renato e a Caci são uma inspiração. Até já falamos com eles. O Élio Crapun parece aquele tio meio loucão da família. Gigante. E outras, muitos outras pessoas. Pois não são personagens, são a vida como deveria ser.
Mas este vídeo foi o primeiro em que chorei... terminei o vídeo com aquele sentimento “é isso, agora eu sei, realmente é isso”.
Minha vida será direcionada para sair desta barreira de muros e escritórios, para ganhar o mundo.
É, a liberdade tem um preço. E estou disposto a pagá-lo.
Renato Santos não irá se arrepender. Obrigada pelo seu imenso carinho!
Com certeza Adriano! Bons ventos!
Qto mais assisto o canal, mais me encorajo. Muito obrigado, Adriano e Aline! 🙏🙏🙏. Gde abraço
Obrigado Vc André por estar aqui conosco 😀
Lindo episódio!!! que edição mais redonda e tocante!! parabéns pelo belíssimo trabalho!! bjs
Apaixonante e inspirador, simplesmente apaixonante.
Adriano, me permita dar um depoimento aqui. Conheci seu canal e fiquei alucinado. Acordava, comia, trabalhava pensando em poder velejar, fazendo planos de morar a bordo. Então me inscrevi em um curso de vela no Rio de Janeiro, não vou citar nomes, mas o velejador tido como experiente por velejar em baixas latitudes me fez me sentir um bosta.
O curso não era um curso, foi uma sessão de tortura psicológica. Juntando com veleiro ruim mais condição de mar péssimo, voltei para casa com a sensação de derrota, de que não era capaz de ser um velejador. Daí seus vídeos viraram um pesadelo!
Cada vez que assistia a um novo episódio me sentia mal e mal e procurei até ajuda profissional. Todo mundo consegue velejar, menos eu?
Quem já passou por uma situação parecida sabe que em casos de abuso psicológio (que foi o que sofri), sempre achamos que o problema é conosco.
Resumindo: Fui me tratando, voltei a me empolgar com o seu canal até o episódio do Guruçá. Acho que assisti todos os vídeos deles em um dia. Fiz um charter com eles e foi a melhor coisa que poderia ter feito! O Fausto é um capitão firme, mas que sabe ensinar, tem paciência em explicar, me deu aquele catamarã gigante para tocar e me fez acreditar de que sou capaz.
Tive uma relação de amor e ódio por você Adriano rsrsrs Agora só amor novamente!
Gratidão é a palavra que sinto por todos que contribuem para que possamos sonhar com uma vida de liberdades.
Obrigado do fundo do meu coração.
Puxa Paulo, que triste isso. Até já imagino quem foi. Cara... faz uma aula com alguém legal, tenho certeza de que aí no Rio tem (apesar de eu não conhecer muito). Tem o Spinelli em Ubatuba, o Denilson em Paraty ou a Cusco Baldoso, muitos...
Saulo Drade teve a infelicidade de pegar a pessoa errada. Que bom que conheceu a Guta. Ela é nossa inspiração tb. Tenho certeza que vais gostar do Caboges tb. Hehehe
To no meio da pandemia aqui em New York City e olha se eu sobreviver e passar pela pandemia com certeza vou comprar um veleiro e seguir velejando pelo mundo, valeu pelos videos bem legais e inspirador.
Lembranças, saldade , suor ,sorrizo e lagrimas. E mais tudo o que vale a pena.
😀
Bom dia e bom final de semana,eu tenho um motorhome,e me inscrevi no seu canal e ativei o sininho,vcs pescam, adoro pescar mas as entrevistas ninguém fala em pescar para se alimentar, economizar com alimentação, um marzao desse tamanho e ninguém pesca
parabéns Pará vocês qualidade do video e do texto nivel profissional
# SAL é "Simplesmente Magnifico"
Adriano & Aline. Mais um episódio incrível, não sei mais o que comentar, então compartilho todos os comentários anteriores e conto uma novidade.
Comprei meu primeiro veleiro um Rio 20 que estou reformando para dar continuidade ao nosso sonho.
Abraços
Fantástico, é um barco valente!!! Só grande cabinho!
Beto bom começo. Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
Obrigado!!!!!
É bonito demais o que vocês fazem. Emociona a cada episodio. Paz & Bem.
Um dos primeiros videos que assisti e nem imaginava que teria o prazer de velejar com eles!!! #ansiosa !!!!
Adriano e Aline, como sempre me inspirando e ajudando a mover a centelha de ir morar a bordo!! Já estou com a meta de viver a bordo traçada esse 2018.2 é o começo de um novo futuro! Obrigado! E claro, conteúdos de altíssima qualidade que vocês compartilham conosco.
Matheus beckman Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
Gostaria de ver seus vídeos no off. Acho que tem tudo a ver....
Adriano e Aline, adoro cada episódio do #sal, os depoimento de pessoas que tomaram a decisão de viver abordo, eu tenho o meu sonho, mas um bom planejamento é fundamental. Parabéns pelo bom trabalho com os depoimentos e historias de vida e também pela excelente edição dos videos! Ate o dia #59. Abraço!
EDUARDO ABRANTES Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
Bruna e Jairo, sua história é mesmo inspiradora; bons ventos!
Você é muuuuito bom no que faz! Da gosto de ver um trabalho tão bem feito como o seu!
Obrigado Matizo!!!
Tchê ja Estou Indo do para 5 vezes vendo esta reportagem, se Deus quizer um dia vou fazer parte da frota
Adriano acho que esse é um dos melhores episódios!
Acabei de descobrir, que dentro de mim, existe também o mesmo material do que são feitos velejadores. #SAL vicia!!
Que vídeo lindo! Parabéns Adriano por ter entrevistado esses gaúchos maravilhosos que tivemos o prazer de conhecer no Sítio Forte. Inspirador! (Família do veleiro Mar de Blues)
Obrigado!!! Um grande abraço para a tripulação do Mar de Blues!!!
Marcelo Nascimento dos Santos
Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou.
Mais um vídeo legal Adriano e Aline.... Furar a carapaça e sair do Mainstream é mto difícil... é para poucos... boa sorte a todos nós
Simplesmente Sensacional!
Valeu Wander!
A cada dia vocês se superam, parabéns! Excelente vídeo, e se a intenção é inventivar, vocês acertaram bem no ponto! Hoje vocês são sem dúvida o melhor canal do Brasil!
Ricardo Soares apoiado!