Muita coisa parece absurda! Mas não é,...depois de 17 anos,...qdo me separei...estava fazendo a compra de mês com meu filho, e do nada "descobrimos" que podíamos escolher o sabor do sorvete!! Tivemos uma crise de riso dentro do mercado! É muito tristeeeee
Já tive essa sensação de ir em algum lugar e comprar o que queria com o meu dinheiro. Quando eu era casada tinha mais dinheiro,hoje que sou mãe solo a 6 anos tenho menos dinheiro mais sou mais livre do que nunca
Trabalho com a Claudia em uma escola! Ela é um amor de pessoa! Sempre se preocupa com os alunos, principalmente com os que tem problemas familiares! Sempre fala da filha dela com muito amor! Ela é pedagoga (orientadora) sempre ajudando a gente com os nossos problemas, nunca ouvi uma queixa ou ela mal humorada… não dava pra imaginar que ela passava por tudo isso… 😢
@@Cristinaa880 Antes dela confessar, quando era apenas suspeita estava muito difícil de acreditar que ela poderia ter feito isso, justamente pela personalidade dela… 😢 sabia que ela teve uma infância difícil e sempre fala da filha com orgulho e amor… muito triste tudo isso…
Eu acredito nela, o meu pai tocou o terror dentro de casa, mas para as pessoas de fora e principalmente para os parentes dele demonstrava ser bonzinho, simplesmente um homem trabalhador e até hoje é essa a imagem que as irmãs tem dele, mas só minha mãe, meu irmão e eu sabemos da ruindade dele.
@@dinalvamachadogregorioaqui8938Sumir,desaparecer não é uma opção??? Ah,m poupe!! Vcs tão justificando um crime bárbaro?!? O ser humano não tá valendo mais nada mesmo😡
Não existe a opção fugir. Só sabe quem vive isso, passei 24 anos e meio numa prisão dessas, graças à Deus eu estou viva sem ter que matar ninguém, Deus viu que eu não era capaz de matar e me tirou!😢
Cai de paraquedas nessa entrevista e não consegui parar de assistir até o fim. Parabéns pela condução humana e solidária com essa pessoa e por tudo o que ela passou..
Não consigo entender como uma mãe que teve filhas aos 16 e 17 anos e se tornou prostituta se sente no direito de expulsar a filha grávida de casa??? Tanta hipocrisia, filhos tratados como objetos... só podia ter esse fim!
O rosto dela muda completamente ao falar da filha, como se fosse a unica coisa boa no meio de tanto sofrimento. Não a julgo, desejo tudo de melhor e que consiga ter uma boa vida.
Ela também ri quando fala da faculdade, dos estudos dela…puxar o olhar para a esquerda tem um significado de puxar a imaginação etc…Sou psicóloga. Sei não. Não quero analisar nem julgar. Melhor ver as testemunhas, família etc…
Uma filha abandonada, vai morar com a mãe para ser babá dos irmãos, abusada pelo padastro. É uma tristeza como as mulheres sofrem abusos e rejeição desde o início de suas vidas.
Tem uma vizinha assim, as 2 primeiras filhas deixou com.avo pra criar e foi viver o mundao, mas qdo elas ficam adolescented querem voltar a viver com a mae pra terem mais liberdade, pq a mae nao cuida nem dela, depois teve 1 casal de filhos e ta ate hj, a de 10 aNos voltou pra cuidar da bebe q hj tem 1 ano, como a menina mudou, o ar de crianca e o brilho nos olhos sumiram
Eu vejo como a minha enteada tem sorte, porque ela tem o pai dela e a mim. Meu marido tem a guarda, pois a mãe é uma desequilibrad4 sem juízo. Eu tbm fui abandonada pelo meus pais.
É verdade, morei muitos anos aí no Brasil e voltei pra meu país no 91 e acho que nem existía o RUclips, acompanho noticias etc daí por Internet e foi assim que conheci o Beto Ribeiro e sou fã incondicional dele, apaixonada pela forma dele fazer seu trabalho, sua voz, seu saber estar etc. Todas as noites vejo seu canal e tem mais: as vezes é até algo triste o que ele tá contando mais termino rindo muito por sua forma de falar inteligentemente irónica. Adoro.
Nossa! Fui as lágrimas copiosamente! Vivi isso por longos 21 anos, pareceu estar ouvindo minha história...! Numa manhã acordei com um revólver 38 com o gatilho puxado encostado a minha boca porque ele tinha sonhado que eu tinha outro homem...foi quando resolvi vai me matar então mata ( porque eu já estava morrendo há 21 anos, todo dia um pouquinho), foi o dia que me tornei um gigante, resolvi que eu ia viver! Me separei há 13 anos...hj sou feliz, advogada criminalista não atuante, minhas filhas estão noivas...e ele? Continua atormentando outra coitada há mais de dez anos! O modus operandi é sempre o mesmo, morde e assopra, assombra e se faz de protetor! Todo meu apoio a essa mulher... só quem viveu sabe oque é estar no inferno!
Minha tia quando meu tio faleceu, virou outra mulher, feliz, foi estudar, passear, se cuidar ficou bonita,conheceu o que era a felicidade,na rua meu tio era um anjo mas em casa era um monstro.
Acho que a nova geração do jornalismo tem muito a aprender com o Beto. Entrevista perfeita, não julgou, não acusou e nem ficou de mimimi. Por mais Betos nessa área! 😂 Parabéns, querido!!! 👏👏👏👏👏👏
Meu padrasto é assim, em casa um demôni0, na rua um ser de luz. Me afastei da minha mãe, bloqueei, porque não aguento essa situação. Minha mãe tem mais 5 filhos com ele e a filha dele mais velha, uma pessoa horrív3l igual o pai, humilh4 a minha mãe de todas formas. Das vezes que defendi a minha mãe e ataquei essa irmã, minha mãe defendia ela, porque essa irmã começava a chorar e se fazer de vítima e minha mãe vinha "olha, olha só o que você fez, agora sua irmã está chorando". Tomei um ranço tão grande que vi que essa foi a vida que minha mãe escolheu e deixei ela com a vida dela. Eu só sinto muito pelos outros irmãos, mas com eles eu ainda tenho contato menos com a minha mãe, essa irmã louca e meu padrasto.
@@eeuanareis Poxa! Sinto muito por vc. Só imagino o tamanho da sua dor, pq só vc sabe o que passa. Precisar se afastar de todos deve ser muito ruim. Mas, se não tem outor jeito espero que vc esteja melhor e sinta-se abraçada!
@@eeuanareisTe entendo. Passei por algo parecido quando eu morava com minha mãe, meu padrasto e meu irmão. Meu irmão é só filho do meu padrasto, meu padrasto sempre alimentou uma rivalidade dentro de casa entre a gente, fui humilhada de todas as formas pelo meu padrasto e meu irmão, quando minha mãe tentava me defender eles atacavam ela tb. Saí de casa e infelizmente ainda não pude tirar minha mãe daquele ambiente tóxico, chorei por meses com o sentimento de culpa por ter deixado minha mãe lá. Comecei fazer terapia, hoje em dia eu vejo exatamente isso q vc disse, todo nós somos livres pra fazer escolhas e infelizmente minha mãe fez a dela. Eu fico triste por ainda não ter condições financeiras de tirar minha mãe de lá, mas eu fui abençoada com um marido maravilhoso e estou quebrando esse ciclo de abusos familiares. Amo muito minha mãe, entendo q ela teve os motivos dela pra aceitar muitas coisas do meu padrasto, mas eu não me culpo mais. O sentimento de culpa tava me paralisando tanto q eu só vivia chorando. Creio q as coisas vão melhorar e vou conseguir tirar minha mãe de lá 🙏 ela quer sair, mas não trabalha e depende 100% do meu padrasto, e eu no momento tb não consigo manter ela financeiramente.
Meu marido é maravilhoso com os outros na rua tbm, quando falo algumas coisas de violência psicológica e manipulação q sofro as pessoas me olham como se eu fosse uma cretina mentirosa.
Passei pelo mesmo sofrimento moral e apanhei durante 9 anos dois filhos pequenos sem ter para aonde correr e a cada surra ele sempre dizia que a culpa de eu ter apanhado era sempre minha engordei perdi a auto estima e fiquei subjugada a ele meu salário era tudo na mão dele e nem sobrava nada para mim comprar no minimo roupas para usar foi uma tortura mas mesmo assim achava que não conseguiria viver sem ele mas como ele era dois anos mas novo que eu ele começou a sair com várias mulheres até o dia que me deixou eu sofri demais acredita achava que amava ele olha o que é o domínio de outra pessoa na nossa vida a gente se sente um nada mas o tempo passou e hoje tenho uma vida abençoada não sou xinga da por ninguém não apanho mas toda semana e tenho uma paz tão grande que não tem preço eu não tive uma separação na verdade eu tive um livramento graças a Deus hoje eu tenho paz !!!!
Como faz falta o apoio da família, um lar, um abrigo, saber que você merece respeito. Lá no começo dessa história, tudo poderia ser diferente. Entrevista perfeita.
Ela já recebeu a sentença? Ah parece que tem um vídeo entrevistando a filha e outras pessoas. Vou procurar ver as versões. Ela tem um relato estranho é incoerente. Viveu 20 anos com um homem, casou-se e poucos meses depois ela o matou? É isto ou estou enganada?
@@Normabourquinvejo a mesma coisa q vc viu kkkk é estranho sendo agredida tanto tempo daí invés de se separar faz e casar sendo q a mesma é formada tem uma profissão
@@arteemamor8260não é tão simples assim ainda mais quando tem filho envolvido. Ou tu não ler jornal e ver a quantidade absurda de feminicidi0 que tem no Brasil, aqui mesmo nesse canal tem inúmeros casos de feminicidi0 que mesmo e muitos desses foi porque a vítima terminou o relacionamento e o cara não aceitou. Eu penso que a maior culpada dessa história é a mãe dela que forç0u a filha de 17 anos se relacionar com um homem de 30. Com certeza a mãe dela viu vantagem financeira e empurrou a filha para o carrasc0.
Beto, você é, na minha singela opinião, o entrevistador mais competente, o mais profissional e o mais humano que conheço. Quanta empatia, sensibilidade e cordialidade nessa entrevista! Amo o seu trabalho!🥰 Parabéns!!😘
Eu tive um marido abusador e dependente de drogas e é exatamente como ela relata… impossível de ir embora, meu marido infartou e morreu, eu sempre digo “ Deus teve misericórdia da minha vida e das minhas filhas levando ele . 🙏
Quem não viveu não entende. Primeiro que nós não nos sentimos fortes. Eles nos jogam lá no chão. O psicológico abalado vc se sente um nada. E sim. Nós mentimos para a sociedade e fingimos que vivemos bem. Que vê fotos não vê fatos
Eu tbm tive um companheiro usuário d drogas,nem por isso pensei em matá-lo, muito pelo contrário, fiz o q pude pra tirá-lo dessa vida. Se toda mulher abusada e agredida começar a matar,esquartejar e esconder corpo no freezer, podemos voltar pros tempos das cavernas. Absurdo COMPLETO!!🤦🏼♀️
Ela se sente livre por que no Brasil ela vai ficar presa de seis à sete anos e será solta, se fosse num país com pena de morte acho que ela não teria matado e sim procurado outra solução.
Mais não sabemos se ela está falando a verdade, o marido não tá mais aqui pra se defender se era complicado assim o relacionamento pq vc não separou primeiro vc sabia que ele era casado pq não deixou ele ficar com a família que já tinha fez da vida da esposa um inferno e por último ainda matou, nada nesse mundo justifica o que vc fez agora é vc com Deus
Cresci vendo minha mãe sendo violentada pelo meu pai, e sofrendo em uma verdadeira prisão emocional por quase 30 anos, e talvez ninguém tenha dimensão disso, o quão difícil é sair de um relacionamento assim, o quanto é doloroso, e sufocante, eu entendo perfeitamente a dor dela. E a entrevista foi incrível, o Beto foi muito sensível. Sinto muito por ela não ter conseguido sair disso de outra forma, mas são anos de tortura, e não é qualquer um que aguenta passar por isso. Ninguém sai ileso de uma relação como essa.
Exatamente, eu tenho 35 anos e vivi assim minha vida toda vendo minha mae ser agredida, eu acho que hj depois de tantos anos a magoa que guardei do meu pai agora esta aflorando, ele sempre me agrediu quando criança, com socos e tapas na cara. Hj sou mae e nem no meu pior pesadelo imagino bater na minha filha assim. Hoje entendo que minha mae tem uma put@ dependência emocional, domingo passado ele nos agrediu e eu tentei trazê-lá pra minha casa e infelizmente ela não quis ai percebi que não posso ajudar uma pessoa que não quer ajuda. Graças a Deus que sua história teve um final feliz
@@lidianesantos1155 sua história é igual a minha. Tentei ajudar minha mãe mas ela não aceitou. Meu pai teve um derrame e mesmo assim ela nunca quis ficar longe dele. Ela morreu cuidando do meu pai. Sinceramente eu não entendo o que minha mãe sentia pelo meu pai. Sou casada e amo meu marido, mas ele que nem fale alto comigo porque viro um bicho, não me contenho de jeito nenhum.
Muito triste o que essa moça passou! Infelizmente acabou perdendo a cabeça...mas imagino o psicológico dela com tanta pressão. Ela não é um monstro e sim uma vítima.
@@fabianaaraujo2974 Ahh, tá com peninha do abusador? Pois eu tenho pena só da mãe que matou antes de ser morta com a filha. Vai aprender a se por no lugar das pessoas, ô ser humano sem discernimento!
@@fabianaaraujo2974desejo que você e as suas NUNCA passem nem por 1/5 do que essa mulher passou. É impossível saber o que foi essa vida. E ela conseguiu independência financeira, conseguiu expressar, superou uma vida terrível, mas eu acredito que ele não iria parar até matá-la.
Cai nessa entrevista de paraquedas, e estou impressionada com o Beto, entrevista tão difícil, e não julga em momento algum, respeita todos os envolvidos no caso, imparcial, grande homem Beto, não julga o próximo, tem respeito e não tem sarcasmo, deboche, parabéns Beto. Desejo muito sucesso a vc.
🙄🙄😐😐😑😑O QUE? ELE NAO JULGA? SE NÃO JULGAR FOSSE PASSAR CRITICAS INDIRETAS? NAO SEI O QUE SERIA" JULGAMENTO" OU TALVEZ TU FINGES OU NAO ENTENDES O PORTUGUÊS,PORQUE ELE TA SEMPRE PROCURANDO DESCULPAS PARA JUSTIFICAR INCRIMINAR LA,PORQUE ELE NÃO FAZ ISTO COM OS MACHOS QUE MATAM AS MULHERES? ESSA BB.... ATE SUGERINDO O QUE OS FILHINHO DELE QUERIDO PENSA,E QUEM LIGA,QUE VÃO PARA O INFERNO,QUANDO O PAI ESTAVA A ATANAZAR A MADRASTA,CADE ELES,PARA MANDAR PARAR? E ELE SUGERIA O QUE ,,QUE OS FILHOS FOSSEM VINDICAR O PAI E TERMINAR O SERVIÇO QUE O PAI NAO FEZ? ESTA MULHER MELHOR O NORDESTE,A MELHOR REGIÃO DESTE PAIS.ONDE NAO TEM MUITO PSICOPATAS! COVARDES
@@blackieandfamily1722 vc é doente, precisa de ajuda psicológica. Coitado do psiquiatra que tratar vc , ele corre sério risco de pegar sua doença, pode ser contagioso tanta ignorância, estupidez, em uma só pessoa. Boa sorte pro psiquiatra ele vai precisar. 😘😘
Imagine que tragédia é a vida de uma pessoa que se sente mais livre em um presídio do que no momento anterior sem o débito de um crime. Eu lamento muito por alguém que precisa recorrer a este ato tão extremo para poder ter um respiro de paz.
Que loucura! Você chegar a pensar na condição de matar pra não ter que morrer... Isso é muito animal! Coitada dessa moça... Uma mulher nunca merece ser tratada mal, quanto mais ser tratada com terrorismo psicológico e agressões físicas. Parabéns, Beto. Entrevista assustadora, mas de muita qualidade. 👏🏼👏🏼👏🏼
Bom... Ainda bem que quem está viva é ela! Melhor a família dele chorar, do que a filha que viu ela passando por tudo isso! Que essas duas fiquem bem de alguma forma e vivam felizes, sem essa coisa do lado!
Beto, estou profundamente comovida e sensibilizada com a história de vida da Cláudia. Fizeram de tudo para destrui-la, mas não conseguiram. Ela foi em frente, lutou, criou a Gabriela e é uma Pedagoga. Parabéns! Receba, Cláudia, minha empatia e solidariedade. FORÇA - FÉ - E ESPERANÇA. Receba meu abraço.
Perae, ela matou o cara e colocou num freezer, não duvido do que ela passou, mas será que essa era a única saída ? Outra Elize ? São heroínas ? Não , são assassinas frias. Vamos ouvir a versão do falecido? Isso é perigoso demais. Quando o Beto começa a mostrar o que ela realmente fez ela diz “não quero falar” cadê o arrependimento? Quem teve coragem pra matar não teve coragem para separar???? 🧐
@@valaraujo2679 Separar não adianta, solicitar medida protetiva não resolve a polícia não está o tempo todo próximo para proteger, morto não agride, não ameaça, não persegue, hoje a filha está livre mesmo sabendo da atitude da mãe. Em breve livre para um recomeço de vida.
Beto ahhazou na entrevista. Eu tb gosto de ouvir antes a história da pessoa. Essa é o Mr. Yok. Os caras são podre. E qdo a mulher fica um passo de sair da psiquê , entra numa paranoia e forma de acabar com a dor é a morte. Eu, que siga com terapia! Sim, que ela seja absolvida. Amém
@@valaraujo2679 essa é a história ensaiada com o advogado, só saberemos o restante com as investigações. Nas entrelinhas muita coisa estranha como casamento em setembro , herança e um cadáver de 100 kg no freezer . As pessoas estão falando pela emoção .
Que história! Sei bem o que ela passou, vivi 3 anos com um psicopata, tinha ciúmes dos meus filhos, da minha família e era extremamente ciumento e possessivo, fazia terror psicológico e vivi um inferno! Um dia tomei coragem, chamei a polícia e saí de casa com as roupas do corpo e minha cachorra. Me divorciei e há 4 anos estou livre e graças a Deus saí com vida...sei exatamente o que é este relato...Deus a ajude! E para quem julga, só quem vive com um manipulador sabe o que passa!
Minha mãe é sua fã ❤️ Ouvindo esse relato, começou a chorar relembrando todo sofrimento semelhante que passou nas mãos do "meu" "pai" Falou que por inúmeras vezes teve que fingir estar brigando comigo, eu era apenas uma criança... Também teve que fazer o mesmo com minhas tias Só pra satisfazer o egocentrismo do seu "marido" narcisista... Graças a Deus, Mesmo sozinha e com duas filhas pequenas, saiu desse relacionamento tóxico que acabaria muito provavelmente de forma desagradável. Com minha irmã recém nascida e eu com 11 anos Ela reuniu todas as forças e fé em Deus. Foi dirigir caminhão, logo depois passou a operar máquinas pesadas, trabalhou muito em obras e com todo esforço conseguiu criar a mim e minha irmã... Hoje faço pós graduação na Irlanda, minha irmã está no Brasil terminando o ensino médio em uma excelente escola... Minha mãe casou de novo Seu esposo chamamos de tio Ele é maravilhoso conosco Em breve estaremos todos juntos aqui na Irlanda..... Graças a Deus vencemos e estamos bem longe de tudo que tentou nos destruir..
parece que estou ouvindo minha mãe narrar parte de nossa história... Todo o abuso, toda a violência do meu pai ... As duas famílias... O sentimento de terror, de medo....... as fugas desesperadas... a perseguição... as ameaças.....a pressão...... a diferença é que ele morreu em razão dos seus vícios.... o homicídio na verdade foram de parte de nossos sonhos, de nossa estima .... da minha infância......... a felicidade foi desconhecida por muito tempo para nós.... felizmente a terapia me salvou, e a religião salvou a minha mãe !
Essa mulher sofre abuso desde o dia em que nasceu. Que história mais triste. Queria abraça-la. Apesar do crime que ela cometeu e pelo qual deve pagar na forma da lei, sinto total empatia por ela. Me vejo e vejo tantas outras mulheres nessa história de abusos que ela conta. Uma vida inteira de abandono e violência... Uma mulher jovem e que não sei se algum dia poderá cicatrizar tantas feridas.
Muito triste a vida dessa mulher, espero que a Justiça veja tudo que ela passou e não a condene a mais anos de prisão pois esse cara a fez cumprir uma pena cruel desde a sua adolescência. Desejo força pra essa mulher e sei oque vc passou!
Que triste,eu entendo o que ela sofreu,eu também passei por muitas tristezas,matei meu marido na minha mente durante vinte anos,mas um dia criei coragem e fui embora com minhas filhas, não foi fácil,mas depois de muitos anos superei, em 2012 fiquei viúva (graças a Deus) hoje com minhas filhas,adultas e cada uma com sua vida,vivo com minha cachorrinha " menina" sou livre e feliz,eu sei que ela vai ter que responder na justiça,mas que Deus esteja com ela e que ela possa ser feliz porque é uma sensação que não conhecemos quando somos ultrajadas assim por uma pessoa do mal.
Eu me emocionei e fiquei com o coração partido com ela várias vezes. O que eu enxergo na Cláudia é só dor, humilhação, sofrimento e desespero. Viveu mais de 20 anos numa prisão, num inferno em silêncio. 😢😢😭😭😭
Só quem vive um relacionamento abusivo tem noção do quanto é difícil se livrar disso. Muitas vezes não rola agressão física, mas a agressão psicológica é tão destrutiva quanto e na maioria das vezes não é percebida pelos de fora que acreditam que aquele abusador é um bom parceiro. Que a justiça seja feita, mas desejo de coração que essa mulher consiga superar tudo isso.
Eu passei por isso 19 anos agressão psicológica e verbal trabalhava e tinha que dar o dinheiro pra ele, mas nosso filho quando fez 13 anos me deu coragem e eu fugi mudei de cidade mas até hoje ele me impõe agressão psicológica através dos bens estou tentando divórcio letigioso a 6 anos mas sou feliz
Que entrevista impactante. Não sei o que sentir. Parabéns Beto. Ela só se abriu ao ponto de contar como matou o marido porque você soube conduzir a entrevista de forma tão competente.
Tive uma infância super difícil com pai alcoólatra e tive um casamento onde meu esposo era super abusivo,me espancava,me ameaçava de morte,eu não podia ter amizades nem com mulheres,uma certa vez apanhei no meio da rua só pq um moço me pediu uma informação nunca nem te visto esse moço mais daí ele viu e já veio me agredindo,ainda tive 3 filhos com ele sendo que apenas um eu planejei o último foi fruto dos abusos sexuais pelos quais eu era submetida,hj meus filhos são os meus maiores tesouros,meus portos seguros, quando o meu filho mais velho que na época com 12 anos decidiu enfrentar o pai e entrou em uma luta corporal com o pai, ali naquele dia eu decidir que não queria aquela vida pra meus filhos e entendi que se eu não tinha tido forças pra tomar uma atitude de separar por mim,mais eu tinha que fazer por eles, peguei meus 3 filhos e fui embora, mesmo já estando com depressão e síndrome do Pânico mais em nome de Jesus em venci e hj já se passaram 7 anos da separação e não me arrependo,foi sem dúvida a melhor escolha que fiz ,esse meu breve relato é só pra dizer que não justificativa tirar a vida de alguém,mais que eu mesma por inúmeras vezes pensei em fazer isso com o monstro que vivia acabando com minha vida, sempre após cada agressão física e até mesmo moral, então é por tudo que passei que entendo tudo o que essa mulher passou e desejo do fundo do meu coração que ela seja absorvida e que se isso não for possível que pelo o menos ela responda em liberdade,e quanto a B.O,S Beto realmente esses não nos garante segurança nenhuma em quanto estava casada registrei no total 12 B.O.S na delegacia mais nenhum foi registrado no Fórum da cidade acredite. Então #liberdadeparaClaudia
Assim como vc passei por muita coisa parecida. Estou casada a 40 anos. Hoje tudo mudou, mas me sinto uma sobrevivente e só nós mulheres que passamos por abusos podemos entender o que ela passou.
@@wagnavirginia vc deu uma solução “simples” Para um problema complexo! Se fosse fácil essa seria a primeira alternativa dela. É simples aqui dar solução pra quem vive rancores tão profundos, sofrimentos pessoais. É claro que ela deve e vai pagar por isso, ela está consciente disso! Mas pagar sua pena pq infringiu a lei não pq a sociedade quer vingança como ela mesma fez! Não vivemos a lei de talião , vivemos num país democrático que obedece o devido processo legal, é importante pensar racionalmente. Eu confesso que me compadeço com a narrativa de sofrimento dela mas NÃO CONCORDO 1mm com o que ela fez, mas também não dou dicas do que “acho que ela deveria fazer.”
Gente os jornalistas deveriam aprender com Beto, sério! Humano, gentil mas imparcial. Entrevista com história triste, mas linda de se ver pelo aprendizado que traz essa história e pelo profissionalismo dele❤️
Claudia, senti total verdade em suas respostas onde, na neurolinguística você buscou sempre na memória fatos verdadeiros e reais. Já passei por algo assim mas, logo no início, (23 anos de casamento) quando da primeira agressão física, catei minhas coisas e nossa filha e fui embora. Bom, desejo pra você justiça sendo justiça. Que Deus te dê a mão e te absolva. Sou sincera, matar é errado, mas, existem momentos em que a legítima defesa não é bem interpretada. Eu, considero seu caso uma legítima defesa. Vou tentar acompanhar seu caso. Força!
*Que história triste. Desde a infância dela. Espero que a filha dela, Gabriela quebre esse ciclo de violência e de família disfuncional. E que a Cláudia encontre a paz. E parabéns ao Beto que conduziu tão bem a entrevista respeitosamente*
Me vi na história dela. Chorei muito! Foram 18 anos de tortura..TB desejei matar meu ex, mas consegui me livrar sem que acontecesse o pior. Compreendo perfeitamente o alívio que ela sente! Que ela seja absolvida.
@@Georgeampuntel acredito que nem minha opinião ou a sua mudará algo, há não ser que sejamos testemunhas e formos depor. Portanto, deixemos para a justiça investigar e punir segundo a lei. Boa noite
@@Georgeampuntelmais um macho defendendo agressor. O que ela fez foi errado, mas ela só se tornou suspeita porque a POLÍCIA descobriu as agressões que ela sofria. Passa pano de macho agressor!
Minha mãe sofreu os mesmos absurdos do meu pai, eu sofri muitos abusos dele, me questionava quando eu era criança pq ela não ia embora, quando fui crescendo tudo foi piorando. Eu tbm sai de casa quando tinha 19 anos, fui proibida de ver minha mãe. Hj, mais de 15 anos depois ainda vivemos com medo dele aparecer e cumprir a promessa que fez ao ser expulso de casa por mim, depois de ter esfaqueado minha mãe.
Nossa eu vivi isso, só não fui abusada pelo meu pai, mais meu cunhado na época sim, vi minha mãe ser espancada por 27 anos, e por último uma facada no peito. Aí veio a separação deles e hj eu sou muito depressiva por cosias que passei na infância.
Só quem já passou por um relacionamento abusivo sabe o quanto é difícil sair dele... Que ela tenha força pra enfrentar todos os desafios que virá a partir de agora!
Meu Deus 🙏, ela conta que as amigas eram chamadas de lésbicas, comigo era igual, ou eram lésbicas ou eram vagabundas. Nem os irmãos dele podiam entrar em casa se ele não estava.
@@armyofone7118 Engraçado, olhando os comentários desse ser aqui, da pra ver que ele só comenta sobre ser homem, e como nós mulheres "adoramos" acabar com os homens e amamos quando te. Caso criminal com o homem abusador. E pior, tem outro comentário dizendo que "tem vergonha de homens assim". Que pessoa louca, né? Deveria procurar o que fazer e parar de julgar mulheres que viveram experiências horríveis, que esse bsta nunca vai saber como é! 😊
Essa mulher me fez relembrar vinte e cinco anos de minha vida!sofri e vivi tudo quase igual a ela!essa mulher não pode ser condenada!já foi condenada a vida toda!Deus de paz ao coração dela!
hum..... não pode, assassinou com premeditação, e foi viajar, entrevista maravilhosa e uma otima narrativa de advogado, pontos cruciais e um tal de batida na mesa e arrastar de cadeira e olhada as vezes disfarçadas para advogados.... Narrativas não podemos Romantizar o Crime... e ela quer ajudar as pessoas... como voce disse viviu quase tudo igual, ELA se formou e trabalhava, a filha por algum motivo desconhecido não morava com ela, vai saber o que tem por tras, a filha foi e ela ficou... ai ai é cada uma.. bora matar que o crime compensa
Eu passei por tudo o que esta mulher passou, me separei há dois anos e até hoje ele me persegue. Só quem passou por um relacionamento abusivo poderá entender a insanidade que é.
Dos canais que tratam desses temas, só o Beto poderia fazer essa entrevista. O respeito à entrevistada e a quem vai assistir é fruto do caráter e do profissional fantástico que ele é. Não cai em sensacionalismo, não explora a entrevistada, mas traz o universo do fato. O RUclips já está pequeno pro Beto.
Meu Deus eu tenho 40 anos... Que dor ao ouvir o relato de alguém que nunca teve o direito de ser humano! Espero mesmo que essa mulher seja absolvida ou responda em liberdade!
@@suelyparentesouza , foi exatamente isso que eu pensei, pq o cara ameaçava ela de morte quase todos os dias, e no dia fatídico ele tb a havia ameaçado.
Concordo!! Espero de verdade que essa mulher seja absolvida!! Foram muitos anos sofrendo abusos!! Aliás, uma vida inteira sendo abusada!! Muito triste essa história!!
Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, mas também, ninguem tem o direito de subjugar uma pessoas e achar que é dono ou dona dessa pessoa. Talvez vendo esse caso outros homens pensem mil vezes na hora de tentar agredir a própria esposa.
Esse Papinho toda vida de ngm tem direito de tirar a vida de ngm... A não se que a sua vida esteja em risco né, e ela claramente tava a ponto de perder a vida.
@@ariellenpilz3209 lê melhor o que eu escrevi ou lê direito, estou dizendo que ela fez o que tinha que fazer se não era a vida dela que ia ser perdida. Tua interpretação de texto tá meio equivocada... Direito de tirar a vida ninguém tem mesmo, massssssssss massssssssss, ela sabia que se não fosse assim poderia ter outro desfecho. Não tiro a razão dela. Eu faria o mesmo. Lê melhor aí .
@@Forgedwolf exato, cara em um relacionamento ambos os sexos podem acabar com a vida do parceiro, e qualquer um pode explodir uma hora. Na maioria das vezes é o homem, mas olha, se não houver respeito vamos sempre ouvir esses casos, porque o ser humano tem limites. Ninguem é dono de ninguém. Para ela se sentir aliviada mesmo sendo presa, é porque ela sofria muito. Se minha vida e principalmente a vida dos meus filhos estivesse em perigo eu faria o mesmo.
Essa mulher passou por muitos maus bocados até tomar essa atitude, teve sangue frio p executar sem derramar uma gota de sangue, nem gritos, nem brigas nada....esperta, inteligente e calculista
Gente, o sofrimento e estampado no rosto dessa mulher, que Deus tenha misericórdia da vida dela. Só quem já passou por uma relação assim, sabe o quanto é ruim e o quanto afeta (drasticamente) o nosso psicológico. Parabéns pelo trabalho Beto, sou sua fã!
Que forte quando ela diz que vai ser presa porém nunca se sentiu tão livre. Parabéns Beto pelo canal e por esta entrevista tão bem conduzida como sempre!
O complicado é que ela chegou a esse ato não por causa daquele dia, mas sim por um acúmulo de tantos abusos que a única solução que ela viu foi essa. Ela vai pagar pelo que fez e está certo dentro da nossa lei. Mas é muito triste ver que ela perdeu a vida dela por causa de tanto abuso. Muito triste!
Meu pai foi assim e quando eu tinha 16 anos a minha mae só o deixou pq eu e minhas irmãs saímos de casa. Mas até hoje, se ele vier atrás dela, ela FAZ TUDO pra ele, mesmo que a relação não seja mais romântica. Aprendi com isso que é muito difícil uma mulher conseguir sair do ciclo do abuso, mas que ela precisa sair com as próprias pernas, se não ela volta.. volta e volta... Hoje sou julgada pq não tenho contato com meu genitor. Inclusive mulheres, ensinem seus filhos que PAIS sao poucos. A maioria só gera mesmo. Ensinem seus filhos que eles NÃO PRECISAM ter sobrenome na certidão.. que ele não precisam desse "amor" fantasioso. Tragam seus filhos pra realidade: não é pq gerou que te ama, e se não te ama, vc não deve amar. Isso vai poupar a vocês e seus filhos de MUITOSSSS problemas. Ninguém precisa de implorar por amor e passar todo tipo de agressão e humilhação... ainda mais por conta de homem machista!
2 года назад+2
Meu marido tem uma mãe que não ama, ele a chama exatamente assim, de genitora. Não tem um pingo de amor pelos filhos, já eu, fui muito amada pela mãe e acho isso tão estranho. Mas entendo e gostei do que disse. Precisamos ensinar nossos filhos ou crianças da filha a SE amarem e não depender do amor de pai/mãe. A falta de amor próprio é a pior coisa que podemos ter.
@ o meu marido, que também foi muito amado, também não conseguia entender até conhecer todas as histórias, todos os fatos... hoje ele apoia a minha decisão de manter distância. Eu penso bem assim mesmo: depende da gente ensinar nossas crianças sobre se amarem e não viverem à espera de amor. Devomos ensinar eles a sentirem e perceberem quem os ama e os quer por perto e a valorizar essas pessoas. Eu acho que assim avitamos traumas que podem ser irreversíveis.
A gente sofria de abuso psicológico em casa por conta do meu pai. Na rua meu pai era uma pessoa, em casa outra. Tanto que qdo a gnt contava pro povo ngm acreditava. Minha mãe tinha medo de passar necessidade sem ele, pq ela nunca trabalhou e só tinha até o quarto ano de educação. Qdo minha irmã passou em um concurso minha mãe sentiu que ela poderia bancar e tinha a segurança da estabilidade, aí ela se separa de quartos, meu pai continua em casa mas pianinho, qdo ele abria a boca minha mãe humilhava com gosto, aí a sociedade passou a ter dó do meu pai, que minha mãe "maltratava" ele. Enfim, qdo meu pai resolve ir morar só, minha mãe morre após 7 meses. Ou seja, minha mãe só veio no mundo pra sofrer. Meu pai morreu em fevereiro, nove anos após minha mãe, mas nem lembro dele, nem saudades deixou. Já minha mãe, sinto sua falta todo dia.
Minha mãe deu um basta e viveram sobre o msm teto só em quartos diferentes. Pra sociedade ainda era um casal, e pra meu pai o que interessava era isso: o que os outros vão pensar?? Então, ngm sabia, só os que estão no mesmo teto
Eu te entendo bem, perdi minha mãe quando criança e vivi com um pai que me maltratada demais, sempre me ameaçando de morte também. Ele faleceu há cerca de 9 anos e realmente não faz a mínima falta. Sofri muito na mão dele, era um carcereiro também.
Que furo hein, Beto!!!? Mandou bem demais!!! Super entrevista... para essa mulher, como em muitos outros casos, era matar ou morrer...é triste a situação, o descaso social e politico em relação a essa realidade não dá a elas outras opções...ouvir que, mesma presa, ela se sentirá livre é uma coisa tão terrível que que é impossível não ser solidária! que ela receba uma pena justa e sensível diante desta situação!
@@ananicollyforeversoutoandr842 Sequelas? Quem ficou com sequelas foi o cara que foi assassinado. Vocês são loucas. Se ela estava sendo ameaçada, se foi por legitima defesa, que ela prove então. Até agora só se sabe do crime que ela cometeu. Parem de defender assassinas.
Não vou julgar. Só quem passa por situação dessa sabe o quanto dói. Nos vemos em um labirinto sem saída. Achamos q o único jeito de nos libertar é a morte. Não estou fazendo apologia ao crime, muito pelo contrário, acho q no Brasil deveria ter pena de morte pra alguns casos, mas só quem está dentro de um relacionamento abusivo sabe q na nossa mente a única forma de nos libertar é a morte. Por muitas vezes pensei em tirar minha própria vida, só não fiz pq minha mãezinha morreria junto comigo. Só quem passa é q sabe. E não é fácil como dizem sair não. É uma situação q as vezes pensamos: ou eu ou ele. Pq eles não tem dó nem piedade si tiver q nos matar. E si matar eles apenas abreviam as nossas vidas, pq nos matam lentamente um pouco a cada dia 😪.
Vi os outros videos (delegado, ex-esposa e filhos...). Um caso difícil, entretanto de todos os depoimentos o mais sincero foi o de Cláudia. Senti muito juízo de valor em todos os outros depoimentos. Existe ali um ambiente de convicções culturais muito forte sobre o papel da mulher numa familia, como esposa e mãe. A casa impecável antes de ir para a faculdade ou sair para trabalhar.... gente isso é real e ainda existe. Minha percepção tende a compreender as razões de Cláudia e a angústia ao longo dos anos. NADA JUSTIFICA O ATO EXTREMO, mas toda a angustia dela, silêncio e submissão, a dependência emocional.... isso é muito real.
A região sul é campeã de feminicidio o machismo vem incubado de berço, sou daqui e sei o que digo os homens daqui são extremamente machistas e violentos e regra pra ser considerado macho, e aqui só é violência se mata crianças apanham mulheres apanham e é normal, era de se esperar as palavras do delegado sobre que ela não foi agredida
Olha, para quem vive na cidade, a realidade que ela conta parece muito absurda, mas como você falou, ainda acontece. Eu tenho parte da família no interior, e atualmente não vejo tanto, mas há coisa de década, eu lembro de ver as minhas primas passando por isso! Obrigadas a casar, a deixar a casa impecável, obrigadas a aturar bebedeira e grosseria. E elas só conseguiram sair desse círculo porque tinha algumas poucas pessoas apoiando (porque na família, tinha gente que achava normal!). Imagino o desespero dessa mulher, depois de passar por tudo que passou! Eu sempre digo que não sei o que eu seria capaz de fazer se minha vida estivesse em risco.
Que história triste! Desde o nascimento essa mulher sofreu rejeição e falta de amor, abusos físicos e psicológicos. Ao fim, ainda prefere a cadeia à vida que tinha. Parabéns, Beto, pela entrevista humana. 👏👏👏👏
@@marizasouzabrasil pois é! A mãe nunca foi presente e na hora que a filha engravidou aos 17 anos, ela a expulsou de casa. Essa mãe esqueceu que também tinha engravidado aos 16 e abandonou a filha? Não teve nenhuma compaixão pela filha e da neta? Um início de vida tão desestruturado resultou numa desgraça, infelizmente.
Aqui no Brasil a lei só funciona para prender mulher,olha o caso da matsunaga foi provado que o cara a humilhava psicológica é moralmente até o ponto dela tomar atitude errônea,mas cadê a lei para ela,já o Bruno fez pior e tá solto....aqui chigo não é Francisco.
Comecei assistir agora e preciso pausar pra fazer um destaque, quanto profissionalismo Beto! Saber do passado, história de vida, diz tudo sobre o autor de um crime, não justifica, mas diz muito sobre reações extremas. Que ela realmente encontre a liberdade que permitiu não ter.
Beto muito obrigada por ser um profissional tão sensível, ético e empático. Sofri violência doméstica por 30 dias com meu ex-marido e consegui escapar e denunciá-lo. É muito importante que as vítimas de violência tenham voz e que possamos ouvir os relatos sem julgamento. Sinto muito por toda essa situação vivenciada por essa família.
Eh uma história extremamente triste.... Sinto profundamente, mas isso eh um retrato do país e da cultura q vivemos... Parabéns pela empatia... Sei q foi um crime... Entretanto... Sinto mto p ela....
@@JohnBruce. moço por favor,olhe para esta mulher,ela desde de criança tem sofrido,a mãe dela buscou ela só cuidar de seu irmão,e não prestava atenção no sofrimento dela o padrasto era um abusador,eu sei muito bem isso,....a mãe dela mesmo a empurrou p cara tipo querendo se livrar dela logo,sei bem como é, aí quando ela engravidou e a mãe não mais precisava dela ,a expulsou de casa de sete mês,sem nada ,sem dinheiro.empurrou a filha p abismo.mae cobra.
Beto a sua dignidade em conduzir os casos sem fazer sensacionalismo, sabendo ouvir e respeitar os limites do entrevistado faz minha admiração por você ser ainda maior. Parabéns por ser esse profissional tão competente, excelente e ser humano incrível. Muito sucesso pra você. 😘😘😘
Essa frase: Eu vou para a cadeia, mas vou ser livre! Muito forte!!! Me acabou isso! Força, que mesmo nos piores momentos vc encontre luz nos seus caminhos!
Fiquei 23 anos sobre pressão, é um presídio. Hoje sou livre, tive que me redescobrir, não me conhecia mais. É algo angustiante e eles tentam , indiretamente te destruir para se sentirem superiores. Eu mesma não acreditei quando fui para a advogada e pedi o divórcio. Demorou 11 anos
Beto, você é extraordinariamente especial 😮 exemplo de escuta ativa e respeito! Fiquei boquiaberta quando ela disse ‘mesmo presa, me sentirei livre’ - uma fala que, lamentavelmente, representa uma grande parcela da população feminina 😢
Meu Deus! Só nos primeiros 20 minutos, eu já tô chorando! A parte da saída da maternidade, quebrou meu coração no meio! Essa mulher só sofreu a vida inteira... 😢
Eu entendo completamente essa mulher, minha mãe sofreu essa pressão a vida inteira, e nós os filhos sofriam juntos. Quando se está nessa situação, não se enxerrga outra saída.
Estou impactada com essa entrevista. Uma entrevista tão humana, sem julgamentos. Beto tão sutil e tão preciso nas perguntas, juro que fiquei de coração partido por ela só ter conhecido o sofrimento enquanto esteve livre e espero que ela realmente enfim tenha paz mesmo que seja na prisão
Gostei do inicio da entrevista , principalmente a parte em que perguntar sobre a história da acusada ,importante entender o contexto social que faz ela cometer esse crime
Não consegui ver ao vivo e agora estou emocionada com a sensibilidade do Beto Ribeiro e como ele consegue que a mulher até sorria de coisas duras da vida pq talvez nunca ninguém ouviu a dor dela e se interessou por ela. Aí o Beto dá atenção e a mulher acredito se sente valorizada depois de tanto desprezo e abusos na vida.
Essa mulher foi prisioneira. Lutou pra viver dignamente. Nenhum ser humano deveria passar por isso. Parabéns Beto por conduzir tão bem essa entrevista.
Que história dessa mulher !! Que vontade de dar um abraço bem apertado nela !! Que Deus tenha misericórdia e de muita força a ela e a filha !! E Beto obrigada por tanta sensibilidade pra entrevistar ela e apresentar o caso pra gente !! 👏👏👏👏
@@lucashenrique1228 Foda-se. Não tenho medo meu querido a morte chega pra todos. Se Eu e Ela temos conta pra acertar com Deus que assim seja. Defendo SIM mulheres que passou e passa pelas mesmas coisas que eu já passei e não estou nem aí pra gente como vc.
@@clareteaparecida4087 acho que existe situações onde entra o título da reportagem, ela passou por um inferno! Eu acredito nela, que esta se sentindo livre, adoraria me sentir assim.
Beto, você é muito forte em ouvir esta mulher com tanta empatia e profissionalismo, muito obrigada! Você é um profissional como raros! Eu aqui (sobrevivente de relacionamento abusivo) estou em prantos com o relato dela. Ela é uma guerreira. Entendo perfeitamente o fato dela ficar, ficar, voltar, ficar... E estou feliz por ela estar livre dele agora. Eu sei como é se sentir livre, no meu caso, após 3 anos, fugindo para uma cidade nova sem contato algum com familiares. Mas, viva! Abraço a esta querida, Claudia. Espero que ela seja absolvida por legitima defesa, pois foi exatamente isso na MINHA opinião. Obrigada Beto, Aruay e Odete. E Muitíssimo obrigada a Claudia pelo relato dela. Estou torcendo por ela.
Não podemos nos precipitar tem mulher q inventa histórias sim, minha sogra me contava histórias de surras, todo tipo de agressão q vinha do meu sogro, eu tinha nojo de olhar na cara dele, sempre o tratei igual um lixo, perguntei pro meu marido se ele via o pai a agredindo ele dizia q nunca viu , mas não morava junto e coisa e tal, conheci a sócia dela , eram amigas de infancia em um Natal q fomos do nada na casa dela, eu tinha bebido umas e falei do sofrimento da minha sogra e coisa e tal, ela me contou q era mentira, q ela sempre se fazia de vitima e inventava esta coisa de surra, inclusive ela era a agressora, e tbm tinha relacionamento com outras mulheres, meu marido ficou chocado pq eles foram morar em outro país e ele sempre morou com os avós, ja maior ele foi tbm e foi qdo o conheci, a amiga q gosta muito dela me contou q ela desde jovem era tipo sociopata, sempre causava problema com todo mundo, ainda me perguntou pq nem a familia dela a apoia nem a própria mãe pq ela fazia da vida de todos um inferno, fiquei chocada, com o tempo vi do q ela é capaz, como meu marido saiu da casa dela e nos casamos ela se sentiu abandonada financeiramente, afinal eu engravidei em seguida, fez de minha vida um inferno, ligava pra ele e dizia q me viu com homens, uam coisa inacreditável, tempos depois me pediu perdão, como se fosse super normal , queria minha ajuda pra apresentar o atual namorado q tinha só 23 anos , meu marido tinha 25 anos ela com 40 e poucos, nem é este o problema, mas 4 anos depois fez da vida deste rapaz um inferno, o cara foi até mandado embora do trabalho pelos escandalos q ela fazia e teve que pagar pra ela assinar o divórcio, pq é mais complicado qdo vc mora no exterior ... enfim ...Eu a observando achei muito calma por tudo q fez e por tudo q ela diz q passou , minha sogra tinha estas caracteristicas, se eu apanho do marido e sofro agressão psicológica a nível de matar , esconder o corpo eu estaria descabelada , chorando igual uma louca e apavorada com o que fiz , pq matar uma pessoa mesmo q fosse sobre pressão e por defesa própria traumatiza qualquer pessoa , prefiro não julgar o cara como fiz com o meu sogro !!
Belíssima condução de entrevista. Só quem viveu esse pesadelo, sabe o que é prisão mental, é um mundo paralelo que é real na nossa mente, e temos medo de sair.
Se fosse eu, nem aguentaria dar a entrevista. Essa mulher foi e é muito forte. Merece responder em liberdade. É muito difícil tomar decisão quando vive ameaçada. Desejo de coração que ela, ainda, venha a conhecer a felicidade.
A vida apagou qualquer resquicio de esperanca e brilho dessa mulher…Nasceu em um lar desestruturado e ao longo do caminho se deparou com um projeto de homem egoista e egocentrico…Que ela ainda consiga viver e sair dessa teia que viveu por tantos anos
Só quem vive com um abusador sabe o inferno que é. A historia de vida dela é muito parecida com a minha, só não tive coragem de matar o traste, mas vivo escondida.
Desejo a Cláudia o arrependimento sincero, para que ela cumpra a pena dela e seja libertada definitivamente. Me identifico com ela, em alguns momentos, quando ela cita a vergonha de estar sendo abusada, eu vivi um casamento horroroso e eu sentia vergonha, medo e muitas vezes me sentia culpada! Nós mulheres precisamos falar sobre abuso, de uma forma bastante clara! Estendo minha mão a todas que foram abusadas, porque juntas seremos mais forte! Luz para a Cláudia!
Precisamos sempre falar disso, passar uma mensagem de apoio e ajuda na identificação desses sinais para nossos filhos e netos. Isso é cultural. Precisamos acabar com esses abusos através da educação em casa, mas escolas, em todos os lugares.
Eu sofri por 30 anos... um dia tive coragem e pedi logo o divorcio junto com desquite e separação tudo numa cacetada só. Nunca senti tanta liberdade na mha vida. Entendo a claudia perfeitamente. Coragem claudia vc é uma guerreira
Cláudia...não se sinta um monstro!!!Qualquer pessoa que tenha passado o que vc passou...se se perguntar para si mesma...perceberá que pode cometer um crime...mesmo sabendo que é errado...num momento em que a gente se sente acuado...tudo pode acontecer...😬😬😬
Eu assistia aquele outro canal, e teve uma vez que a outra apresentadora ficava te cortando. E pensei, logo esses dois vão se separar kkk e ca estou eu assistindo você agora 😉😍😍
CONFIRA A PLAYLIST COM TODO O CASO - INCLUSIVE NOVA ENTREVISTA COM CLAUDIA:
ruclips.net/p/PLlHCt9SnkpCi7DKi4EzrDMLpnmK0GFBRz&si=2KgKbP_1kRVH7kUi
Parabéns pra essa mulher forte e que esse cara queime no inferno
Muita coisa parece absurda! Mas não é,...depois de 17 anos,...qdo me separei...estava fazendo a compra de mês com meu filho, e do nada "descobrimos" que podíamos escolher o sabor do sorvete!! Tivemos uma crise de riso dentro do mercado! É muito tristeeeee
Entendo perfeitamente.
Meu Deus, feliz por vcs serem livres.
Te entendo não porque eu vivi mais minha mãe viveu isso.
Já tive essa sensação de ir em algum lugar e comprar o que queria com o meu dinheiro.
Quando eu era casada tinha mais dinheiro,hoje que sou mãe solo a 6 anos tenho menos dinheiro mais sou mais livre do que nunca
Conheço essa sensação
Trabalho com a Claudia em uma escola! Ela é um amor de pessoa! Sempre se preocupa com os alunos, principalmente com os que tem problemas familiares! Sempre fala da filha dela com muito amor! Ela é pedagoga (orientadora) sempre ajudando a gente com os nossos problemas, nunca ouvi uma queixa ou ela mal humorada… não dava pra imaginar que ela passava por tudo isso… 😢
Estranho..
Não é estranho muitas passam por isso é escondem da sociedade
@@Cristinaa880 Antes dela confessar, quando era apenas suspeita estava muito difícil de acreditar que ela poderia ter feito isso, justamente pela personalidade dela… 😢 sabia que ela teve uma infância difícil e sempre fala da filha com orgulho e amor… muito triste tudo isso…
Esse perfil sem nome foi criado a 52 minutos atrás apenas pra escrever isso ? Estranho em….
Não acho estranho ter um perfil que não a identifique. O próprio RUclips sugere que a pessoa se proteja.
Ouvir ela dizer que na cadeia estará livre e a filha segura, dói demais. Como essa mulher sofreu... desde quando era menina. Triste demais. Demais.
Essa é a versão dela né?! Morto não fala, ela tem que pagar pelo crime
@@LeoLeo-dz1fw morto nao fala mas tem um tanto de testemunhas q provam o monstro q ele foi entao bem feito pra ele e tomara q ELA saia logo
Eu acredito nela, o meu pai tocou o terror dentro de casa, mas para as pessoas de fora e principalmente para os parentes dele demonstrava ser bonzinho, simplesmente um homem trabalhador e até hoje é essa a imagem que as irmãs tem dele, mas só minha mãe, meu irmão e eu sabemos da ruindade dele.
@@LeoLeo-dz1fwantes ela matar,do que ele..como muitos ai
Deus que me perdoe, mas essa mulher aguentou foi MUITO!!!! Que vida trist 😢
"Eu vou pra cadeia, mas eu nunca me senti tão livre." Isso me chocou muito!!! Que vida essa mulher teve.
Ela não teve opção coitada
Saber o que ela passou só Deus e ela que sabe
@@dinalvamachadogregorioaqui8938Sumir,desaparecer não é uma opção??? Ah,m poupe!! Vcs tão justificando um crime bárbaro?!? O ser humano não tá valendo mais nada mesmo😡
Não existe a opção fugir. Só sabe quem vive isso, passei 24 anos e meio numa prisão dessas, graças à Deus eu estou viva sem ter que matar ninguém, Deus viu que eu não era capaz de matar e me tirou!😢
@@mariadosocorro6778 Só na cabeça fraca como a sua q não existe a opção fugir. Vcs tão fazendo isso pra vitimizar uma ASSASSINA!!! Q absurdo...!!!😡😡😡😡
Tenho 32 anos e NUNCA vi um jornalista extrair uma matéria tão bem. Chega ser surreal!
Parabéns, Beto!
🙏🏻🙏🏻❤️❤️
Cai de paraquedas nessa entrevista e não consegui parar de assistir até o fim.
Parabéns pela condução humana e solidária com essa pessoa e por tudo o que ela passou..
Ele é bom, né? Um jornalista de verdade!
Tenho uma duvida ?
Ele é muito empático né?! Detalhe,pergunta tudo o que precisa perguntar com sabedoria e empatia! Parabéns! Viciada neste canal!
Não consigo entender como uma mãe que teve filhas aos 16 e 17 anos e se tornou prostituta se sente no direito de expulsar a filha grávida de casa??? Tanta hipocrisia, filhos tratados como objetos... só podia ter esse fim!
Tem a minha mãe teve.
@@tatianaoliveira6777 😓
Pensei a mesma coisa. Nós somos criadas para sermos machistas e misógenas com nossos pares.
Foi o que mais me indignou na história toda.😡
E não aceitou o rapaz que ela gostou antes
O rosto dela muda completamente ao falar da filha, como se fosse a unica coisa boa no meio de tanto sofrimento. Não a julgo, desejo tudo de melhor e que consiga ter uma boa vida.
Que Deus abençoe voces ❤Jesus te ama muito e te espera de braços abertos
A alegria dela ao falar da filha é incrível…
claramente a filha é a luz da vida dela, muito emocionante de ver.
É o mínimo que se espera de uma mãe né
Ela também ri quando fala da faculdade, dos estudos dela…puxar o olhar para a esquerda tem um significado de puxar a imaginação etc…Sou psicóloga. Sei não. Não quero analisar nem julgar. Melhor ver as testemunhas, família etc…
Uma filha abandonada, vai morar com a mãe para ser babá dos irmãos, abusada pelo padastro. É uma tristeza como as mulheres sofrem abusos e rejeição desde o início de suas vidas.
L z oe😊
Tem uma vizinha assim, as 2 primeiras filhas deixou com.avo pra criar e foi viver o mundao, mas qdo elas ficam adolescented querem voltar a viver com a mae pra terem mais liberdade, pq a mae nao cuida nem dela, depois teve 1 casal de filhos e ta ate hj, a de 10 aNos voltou pra cuidar da bebe q hj tem 1 ano, como a menina mudou, o ar de crianca e o brilho nos olhos sumiram
Descreveu minha história
Eu vejo como a minha enteada tem sorte, porque ela tem o pai dela e a mim. Meu marido tem a guarda, pois a mãe é uma desequilibrad4 sem juízo. Eu tbm fui abandonada pelo meus pais.
Entrevista humana, sem julgamento. Beto sempre demonstrando respeito, independente do fato ouve e questiona sem ofender. 👏🏻👏🏻👏🏻
🙏🏻❤️
É verdade, morei muitos anos aí no Brasil e voltei pra meu país no 91 e acho que nem existía o RUclips, acompanho noticias etc daí por Internet e foi assim que conheci o Beto Ribeiro e sou fã incondicional dele, apaixonada pela forma dele fazer seu trabalho, sua voz, seu saber estar etc. Todas as noites vejo seu canal e tem mais: as vezes é até algo triste o que ele tá contando mais termino rindo muito por sua forma de falar inteligentemente irónica. Adoro.
Isso mesmo. Ele tem todo cuidado...
@@sandrapuga4318 não acho ele irônico, acho ele inteligente
Ng merece passar, por tudo que essa mulher, desde criança..
Faria a mesma coisa..
Nossa! Fui as lágrimas copiosamente! Vivi isso por longos 21 anos, pareceu estar ouvindo minha história...! Numa manhã acordei com um revólver 38 com o gatilho puxado encostado a minha boca porque ele tinha sonhado que eu tinha outro homem...foi quando resolvi vai me matar então mata ( porque eu já estava morrendo há 21 anos, todo dia um pouquinho), foi o dia que me tornei um gigante, resolvi que eu ia viver! Me separei há 13 anos...hj sou feliz, advogada criminalista não atuante, minhas filhas estão noivas...e ele? Continua atormentando outra coitada há mais de dez anos!
O modus operandi é sempre o mesmo, morde e assopra, assombra e se faz de protetor! Todo meu apoio a essa mulher... só quem viveu sabe oque é estar no inferno!
parabéns
Também vive isso tudo ah dezoito anos muito sofrido
@lilianbertoline8505 Qual seu Instagram?gostaria de te seguir.
São narcisistas. Tmb passei por algo terrível assim 😢
Já passei por isso te entendo Fui muito agredida traída ainda me robou todos meus bens
Minha tia quando meu tio faleceu, virou outra mulher, feliz, foi estudar, passear, se cuidar ficou bonita,conheceu o que era a felicidade,na rua meu tio era um anjo mas em casa era um monstro.
Ah,quer dizer q seu tio MERECEU MORRER???Há q ponto estamos chegando,meu Deus!!😡😡😡
Acho que a nova geração do jornalismo tem muito a aprender com o Beto.
Entrevista perfeita, não julgou, não acusou e nem ficou de mimimi.
Por mais Betos nessa área! 😂
Parabéns, querido!!! 👏👏👏👏👏👏
assunto muito delicado
Eu vi a reportagem do Gottino ontem e achei um absurdo, o tanto de insinuação que ele fez
Sem contar que ele deixa ela falar, desenvolver o raciocínio!
Ele é top 😀
é algo muito delicado, imagino a cabeça da filha dela, que viveu 18 anos com um monstro.... ela demorou muito para matar esse cara....
Meu pai era péssimo em casa e na rua um ser de luz. Minha mãe qdo ele morreu, se tornou outra pessoa, uma mulher livre!
Muitos são assim, meu pai era assim e conheço mts homens/maridos q são dessa forma, um amor para os de fora e uma fera em casa
Meu padrasto é assim, em casa um demôni0, na rua um ser de luz. Me afastei da minha mãe, bloqueei, porque não aguento essa situação. Minha mãe tem mais 5 filhos com ele e a filha dele mais velha, uma pessoa horrív3l igual o pai, humilh4 a minha mãe de todas formas. Das vezes que defendi a minha mãe e ataquei essa irmã, minha mãe defendia ela, porque essa irmã começava a chorar e se fazer de vítima e minha mãe vinha "olha, olha só o que você fez, agora sua irmã está chorando". Tomei um ranço tão grande que vi que essa foi a vida que minha mãe escolheu e deixei ela com a vida dela. Eu só sinto muito pelos outros irmãos, mas com eles eu ainda tenho contato menos com a minha mãe, essa irmã louca e meu padrasto.
@@eeuanareis Poxa! Sinto muito por vc. Só imagino o tamanho da sua dor, pq só vc sabe o que passa. Precisar se afastar de todos deve ser muito ruim. Mas, se não tem outor jeito espero que vc esteja melhor e sinta-se abraçada!
@@eeuanareisTe entendo. Passei por algo parecido quando eu morava com minha mãe, meu padrasto e meu irmão. Meu irmão é só filho do meu padrasto, meu padrasto sempre alimentou uma rivalidade dentro de casa entre a gente, fui humilhada de todas as formas pelo meu padrasto e meu irmão, quando minha mãe tentava me defender eles atacavam ela tb. Saí de casa e infelizmente ainda não pude tirar minha mãe daquele ambiente tóxico, chorei por meses com o sentimento de culpa por ter deixado minha mãe lá. Comecei fazer terapia, hoje em dia eu vejo exatamente isso q vc disse, todo nós somos livres pra fazer escolhas e infelizmente minha mãe fez a dela. Eu fico triste por ainda não ter condições financeiras de tirar minha mãe de lá, mas eu fui abençoada com um marido maravilhoso e estou quebrando esse ciclo de abusos familiares. Amo muito minha mãe, entendo q ela teve os motivos dela pra aceitar muitas coisas do meu padrasto, mas eu não me culpo mais. O sentimento de culpa tava me paralisando tanto q eu só vivia chorando. Creio q as coisas vão melhorar e vou conseguir tirar minha mãe de lá 🙏 ela quer sair, mas não trabalha e depende 100% do meu padrasto, e eu no momento tb não consigo manter ela financeiramente.
Meu marido é maravilhoso com os outros na rua tbm, quando falo algumas coisas de violência psicológica e manipulação q sofro as pessoas me olham como se eu fosse uma cretina mentirosa.
Espero que ela seja absolvida ou que receba a pena mínima.
Estou assistindo esse vídeo hoje. Queria saber se ela já foi julgada. Se esta presa? Torcendo por ela.
Assistam à entrevista dos filhos e da ex mulher
Por gentileza me envia o link quero assistir
Meu desejo que ela pegasse pena mínima ou ser absolvida pra tentar viver melhor de agora em diante
@@sarah-bz7nd Onde consigo ver, pff?
Passei pelo mesmo sofrimento moral e apanhei durante 9 anos dois filhos pequenos sem ter para aonde correr e a cada surra ele sempre dizia que a culpa de eu ter apanhado era sempre minha engordei perdi a auto estima e fiquei subjugada a ele meu salário era tudo na mão dele e nem sobrava nada para mim comprar no minimo roupas para usar foi uma tortura mas mesmo assim achava que não conseguiria viver sem ele mas como ele era dois anos mas novo que eu ele começou a sair com várias mulheres até o dia que me deixou eu sofri demais acredita achava que amava ele olha o que é o domínio de outra pessoa na nossa vida a gente se sente um nada mas o tempo passou e hoje tenho uma vida abençoada não sou xinga da por ninguém não apanho mas toda semana e tenho uma paz tão grande que não tem preço eu não tive uma separação na verdade eu tive um livramento graças a Deus hoje eu tenho paz !!!!
Como faz falta o apoio da família, um lar, um abrigo, saber que você merece respeito. Lá no começo dessa história, tudo poderia ser diferente. Entrevista perfeita.
Débora entra no meu Facebook
DÉBORA ENTRA NO MEU FACEBOOK , EU PASSEI COISAS ASSIM
Você Débora é uma pessoa consciente
Nem sempre, às a família até tenta ajudar mas a pessoa não consegue sair do relacionamento, é muito estranho o que acontece com a mente das pessoas 😥
É isso. Como faz falta ter alguém que nos apoie!
É tão triste saber quando a justiça só é feita quando todos os limites são ultrapassamos 🥺
Ela já recebeu a sentença? Ah parece que tem um vídeo entrevistando a filha e outras pessoas. Vou procurar ver as versões. Ela tem um relato estranho é incoerente. Viveu 20 anos com um homem, casou-se e poucos meses depois ela o matou? É isto ou estou enganada?
@@Normabourquinvejo a mesma coisa q vc viu kkkk é estranho sendo agredida tanto tempo daí invés de se separar faz e casar sendo q a mesma é formada tem uma profissão
@@arteemamor8260não é tão simples assim ainda mais quando tem filho envolvido. Ou tu não ler jornal e ver a quantidade absurda de feminicidi0 que tem no Brasil, aqui mesmo nesse canal tem inúmeros casos de feminicidi0 que mesmo e muitos desses foi porque a vítima terminou o relacionamento e o cara não aceitou. Eu penso que a maior culpada dessa história é a mãe dela que forç0u a filha de 17 anos se relacionar com um homem de 30. Com certeza a mãe dela viu vantagem financeira e empurrou a filha para o carrasc0.
Cadeiera!
Concordo, se não se envolvesse com homem casado não aconteceria isso!
Beto, você é, na minha singela opinião, o entrevistador mais competente, o mais profissional e o mais humano que conheço. Quanta empatia, sensibilidade e cordialidade nessa entrevista! Amo o seu trabalho!🥰 Parabéns!!😘
🙏🏻❤️
Concordo
@@BetoRibeiroCrime Faço minha ás palavras da Heloisa Belloti. Tu é um ser humano RARO, INCRÍVEL!!!👏👏👏👏👏👏👇👇
Concordo plenamente com você
Beto Ribeiro é um excelente profissional!
Eu tive um marido abusador e dependente de drogas e é exatamente como ela relata… impossível de ir embora, meu marido infartou e morreu, eu sempre digo “ Deus teve misericórdia da minha vida e das minhas filhas levando ele . 🙏
Quem não viveu não entende.
Primeiro que nós não nos sentimos fortes. Eles nos jogam lá no chão.
O psicológico abalado vc se sente um nada.
E sim. Nós mentimos para a sociedade e fingimos que vivemos bem.
Que vê fotos não vê fatos
Verdade amem
Eu tbm tive um companheiro usuário d drogas,nem por isso pensei em matá-lo, muito pelo contrário, fiz o q pude pra tirá-lo dessa vida.
Se toda mulher abusada e agredida começar a matar,esquartejar e esconder corpo no freezer, podemos voltar pros tempos das cavernas. Absurdo COMPLETO!!🤦🏼♀️
Que Deus te abençoe ❤Jesus te ama muito e te espera de braços abertos
Até me arrepiei quando ela disse que vai para cadeia, mas se sente livre!!! 😭 Que história mais triste!!!
É uma ASSASSINA e ele não pode se defender do que ela diz sobre ele. Matou a sangue frio. Não tem desculpa.
Ela se sente livre por que no Brasil ela vai ficar presa de seis à sete anos e será solta, se fosse num país com pena de morte acho que ela não teria matado e sim procurado outra solução.
Mais não sabemos se ela está falando a verdade, o marido não tá mais aqui pra se defender se era complicado assim o relacionamento pq vc não separou primeiro vc sabia que ele era casado pq não deixou ele ficar com a família que já tinha fez da vida da esposa um inferno e por último ainda matou, nada nesse mundo justifica o que vc fez agora é vc com Deus
Você sentiu isso por que você não conhece uma agressão parabéns pra você
Quem tá livre é ele. Ela vai ficar presa.
Cresci vendo minha mãe sendo violentada pelo meu pai, e sofrendo em uma verdadeira prisão emocional por quase 30 anos, e talvez ninguém tenha dimensão disso, o quão difícil é sair de um relacionamento assim, o quanto é doloroso, e sufocante, eu entendo perfeitamente a dor dela. E a entrevista foi incrível, o Beto foi muito sensível. Sinto muito por ela não ter conseguido sair disso de outra forma, mas são anos de tortura, e não é qualquer um que aguenta passar por isso.
Ninguém sai ileso de uma relação como essa.
Mas ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém.
Exatamente, eu tenho 35 anos e vivi assim minha vida toda vendo minha mae ser agredida, eu acho que hj depois de tantos anos a magoa que guardei do meu pai agora esta aflorando, ele sempre me agrediu quando criança, com socos e tapas na cara. Hj sou mae e nem no meu pior pesadelo imagino bater na minha filha assim. Hoje entendo que minha mae tem uma put@ dependência emocional, domingo passado ele nos agrediu e eu tentei trazê-lá pra minha casa e infelizmente ela não quis ai percebi que não posso ajudar uma pessoa que não quer ajuda. Graças a Deus que sua história teve um final feliz
@@lidianesantos1155 sua história é igual a minha. Tentei ajudar minha mãe mas ela não aceitou. Meu pai teve um derrame e mesmo assim ela nunca quis ficar longe dele. Ela morreu cuidando do meu pai. Sinceramente eu não entendo o que minha mãe sentia pelo meu pai. Sou casada e amo meu marido, mas ele que nem fale alto comigo porque viro um bicho, não me contenho de jeito nenhum.
@@sarabarros7047 não consigo ver verdades nessa mulher, posso até estar enganada mas acho que ela não está falando a verdade.
@@sarabarros7047 se for em legítima defesa tem sim , pra proteger a sua vida você pode . Não se tira a vida do outro por motivos FÚTEIS.
Gosto muito da forma que você conduz a conversa, Beto. Respeita a entrevistada, ouve mais do que fala e não julga. Como não ser sua fã?
❤️❤️
O problema é que ela
Não fala e ele precisa ficar puxando as coisas
Amo muito ele por causa disso! 🤍
@@thaticastilhoo - e esse papel, o Beto desempenha como poucos entrevistadores da mídia brasileira.
Vdd ... o Beto deixa a pessoa falar.
Muito triste o que essa moça passou! Infelizmente acabou perdendo a cabeça...mas imagino o psicológico dela com tanta pressão. Ela não é um monstro e sim uma vítima.
Deixou de ser vítima quando cometeu o crime. E uma assassina e ponto.
@@fabianaaraujo2974 Ahh, tá com peninha do abusador? Pois eu tenho pena só da mãe que matou antes de ser morta com a filha. Vai aprender a se por no lugar das pessoas, ô ser humano sem discernimento!
@@fabianaaraujo2974 Quando penso que já vi de tudo, me aparece uma mulher defendendo um abusador.
@@fabianaaraujo2974desejo que você e as suas NUNCA passem nem por 1/5 do que essa mulher passou. É impossível saber o que foi essa vida. E ela conseguiu independência financeira, conseguiu expressar, superou uma vida terrível, mas eu acredito que ele não iria parar até matá-la.
Caso triste que Deus abençoe a vida dessa mulher não julgo ela por ter feito isso só quem vive um sofrimento terrível como esse sabe da sua dor
Cai nessa entrevista de paraquedas, e estou impressionada com o Beto, entrevista tão difícil, e não julga em momento algum, respeita todos os envolvidos no caso, imparcial, grande homem Beto, não julga o próximo, tem respeito e não tem sarcasmo, deboche, parabéns Beto. Desejo muito sucesso a vc.
🙄🙄😐😐😑😑O QUE? ELE NAO JULGA? SE NÃO JULGAR FOSSE PASSAR CRITICAS INDIRETAS? NAO SEI O QUE SERIA" JULGAMENTO" OU TALVEZ TU FINGES OU NAO ENTENDES O PORTUGUÊS,PORQUE ELE TA SEMPRE PROCURANDO DESCULPAS PARA JUSTIFICAR INCRIMINAR LA,PORQUE ELE NÃO FAZ ISTO COM OS MACHOS QUE MATAM AS MULHERES? ESSA BB....
ATE SUGERINDO O QUE OS FILHINHO DELE QUERIDO PENSA,E QUEM LIGA,QUE VÃO PARA O INFERNO,QUANDO O PAI ESTAVA A ATANAZAR A MADRASTA,CADE ELES,PARA MANDAR PARAR? E ELE SUGERIA O QUE ,,QUE OS FILHOS FOSSEM VINDICAR O PAI E TERMINAR O SERVIÇO QUE O PAI NAO FEZ?
ESTA MULHER MELHOR O NORDESTE,A MELHOR REGIÃO DESTE PAIS.ONDE NAO TEM MUITO PSICOPATAS! COVARDES
@@blackieandfamily1722 vc é doente, precisa de ajuda psicológica. Coitado do psiquiatra que tratar vc , ele corre sério risco de pegar sua doença, pode ser contagioso tanta ignorância, estupidez, em uma só pessoa. Boa sorte pro psiquiatra ele vai precisar. 😘😘
Eu também caí de paraquedas 🪂 aqui!! E gostei do conteúdo!!
Eu tbm cai se para-quedas estou comovida
Infelizmente qdo vc morrer vai sofrer muito.
Imagine que tragédia é a vida de uma pessoa que se sente mais livre em um presídio do que no momento anterior sem o débito de um crime.
Eu lamento muito por alguém que precisa recorrer a este ato tão extremo para poder ter um respiro de paz.
Que loucura! Você chegar a pensar na condição de matar pra não ter que morrer... Isso é muito animal! Coitada dessa moça... Uma mulher nunca merece ser tratada mal, quanto mais ser tratada com terrorismo psicológico e agressões físicas. Parabéns, Beto. Entrevista assustadora, mas de muita qualidade. 👏🏼👏🏼👏🏼
Bom... Ainda bem que quem está viva é ela! Melhor a família dele chorar, do que a filha que viu ela passando por tudo isso! Que essas duas fiquem bem de alguma forma e vivam felizes, sem essa coisa do lado!
Concordo plenamente com vc
Deus abençoe que vc não fique presa por muito tempo
Beto, estou profundamente comovida e sensibilizada com a história de vida da Cláudia. Fizeram de tudo para destrui-la, mas não conseguiram. Ela foi em frente, lutou, criou a Gabriela e é uma Pedagoga. Parabéns! Receba, Cláudia, minha empatia e solidariedade. FORÇA - FÉ - E ESPERANÇA. Receba meu abraço.
E pelo que eu entendi, em um momento parece-me que a Claudia falou que a Gabriela está terminando Farmácia, ela disse que faltava 1 ano.
Perae, ela matou o cara e colocou num freezer, não duvido do que ela passou, mas será que essa era a única saída ? Outra Elize ? São heroínas ? Não , são assassinas frias. Vamos ouvir a versão do falecido? Isso é perigoso demais. Quando o Beto começa a mostrar o que ela realmente fez ela diz “não quero falar” cadê o arrependimento? Quem teve coragem pra matar não teve coragem para separar???? 🧐
@@valaraujo2679 Separar não adianta, solicitar medida protetiva não resolve a polícia não está o tempo todo próximo para proteger, morto não agride, não ameaça, não persegue, hoje a filha está livre mesmo sabendo da atitude da mãe. Em breve livre para um recomeço de vida.
Beto ahhazou na entrevista. Eu tb gosto de ouvir antes a história da pessoa. Essa é o Mr. Yok. Os caras são podre. E qdo a mulher fica um passo de sair da psiquê , entra numa paranoia e forma de acabar com a dor é a morte. Eu, que siga com terapia! Sim, que ela seja absolvida. Amém
@@valaraujo2679 essa é a história ensaiada com o advogado, só saberemos o restante com as investigações. Nas entrelinhas muita coisa estranha como casamento em setembro , herança e um cadáver de 100 kg no freezer . As pessoas estão falando pela emoção .
Que história! Sei bem o que ela passou, vivi 3 anos com um psicopata, tinha ciúmes dos meus filhos, da minha família e era extremamente ciumento e possessivo, fazia terror psicológico e vivi um inferno! Um dia tomei coragem, chamei a polícia e saí de casa com as roupas do corpo e minha cachorra.
Me divorciei e há 4 anos estou livre e graças a Deus saí com vida...sei exatamente o que é este relato...Deus a ajude! E para quem julga, só quem vive com um manipulador sabe o que passa!
Minha mãe é sua fã ❤️
Ouvindo esse relato, começou a chorar relembrando todo sofrimento semelhante que passou nas mãos do "meu" "pai"
Falou que por inúmeras vezes teve que fingir estar brigando comigo, eu era apenas uma criança...
Também teve que fazer o mesmo com minhas tias
Só pra satisfazer o egocentrismo do seu "marido" narcisista...
Graças a Deus,
Mesmo sozinha e com duas filhas pequenas, saiu desse relacionamento tóxico que acabaria muito provavelmente de forma desagradável.
Com minha irmã recém nascida e eu com 11 anos
Ela reuniu todas as forças e fé em Deus. Foi dirigir caminhão, logo depois passou a operar máquinas pesadas, trabalhou muito em obras e com todo esforço conseguiu criar a mim e minha irmã...
Hoje faço pós graduação na Irlanda, minha irmã está no Brasil terminando o ensino médio em uma excelente escola...
Minha mãe casou de novo
Seu esposo chamamos de tio
Ele é maravilhoso conosco
Em breve estaremos todos juntos aqui na Irlanda.....
Graças a Deus vencemos e estamos bem longe de tudo que tentou nos destruir..
Parabéns pra sua mãe guerreira
está vendo! Ela não se tornou assassina. Conheço várias histórias de mulheres como a da sua mãe.
@@alicecriff2717 vc vc freigilson
@@LMT5228 perfeito 👏🏽👏🏽👏🏽
@@LMT5228 brabaa!! Alice nunca vai entender!!
parece que estou ouvindo minha mãe narrar parte de nossa história... Todo o abuso, toda a violência do meu pai ... As duas famílias... O sentimento de terror, de medo....... as fugas desesperadas... a perseguição... as ameaças.....a pressão...... a diferença é que ele morreu em razão dos seus vícios.... o homicídio na verdade foram de parte de nossos sonhos, de nossa estima .... da minha infância......... a felicidade foi desconhecida por muito tempo para nós.... felizmente a terapia me salvou, e a religião salvou a minha mãe !
Essa mulher sofre abuso desde o dia em que nasceu. Que história mais triste. Queria abraça-la. Apesar do crime que ela cometeu e pelo qual deve pagar na forma da lei, sinto total empatia por ela. Me vejo e vejo tantas outras mulheres nessa história de abusos que ela conta. Uma vida inteira de abandono e violência... Uma mulher jovem e que não sei se algum dia poderá cicatrizar tantas feridas.
Tbem senti muita vontade de abraça-la...
Muito triste a vida dessa mulher, espero que a Justiça veja tudo que ela passou e não a condene a mais anos de prisão pois esse cara a fez cumprir uma pena cruel desde a sua adolescência.
Desejo força pra essa mulher e sei oque vc passou!
Que triste,eu entendo o que ela sofreu,eu também passei por muitas tristezas,matei meu marido na minha mente durante vinte anos,mas um dia criei coragem e fui embora com minhas filhas, não foi fácil,mas depois de muitos anos superei, em 2012 fiquei viúva (graças a Deus) hoje com minhas filhas,adultas e cada uma com sua vida,vivo com minha cachorrinha " menina" sou livre e feliz,eu sei que ela vai ter que responder na justiça,mas que Deus esteja com ela e que ela possa ser feliz porque é uma sensação que não conhecemos quando somos ultrajadas assim por uma pessoa do mal.
LEVA ELA PRA MORAR CONTIGO, TALVEZ GOSTE DE FICAR NUM FREZER
Muita dor eu senti nela 😢
Eu me emocionei e fiquei com o coração partido com ela várias vezes. O que eu enxergo na Cláudia é só dor, humilhação, sofrimento e desespero. Viveu mais de 20 anos numa prisão, num inferno em silêncio. 😢😢😭😭😭
Só quem vive um relacionamento abusivo tem noção do quanto é difícil se livrar disso. Muitas vezes não rola agressão física, mas a agressão psicológica é tão destrutiva quanto e na maioria das vezes não é percebida pelos de fora que acreditam que aquele abusador é um bom parceiro. Que a justiça seja feita, mas desejo de coração que essa mulher consiga superar tudo isso.
Minha mãe só conseguiu sair qnd eu me formei na faculdade, passou 25 anos nisso.
Eu passei por isso 19 anos agressão psicológica e verbal trabalhava e tinha que dar o dinheiro pra ele, mas nosso filho quando fez 13 anos me deu coragem e eu fugi mudei de cidade mas até hoje ele me impõe agressão psicológica através dos bens estou tentando divórcio letigioso a 6 anos mas sou feliz
Só quem passou essas atrocidades entende essa mulher, ferida fica eternamente na alma ...
Como dizia minha avó "quem sabe do fundo da panela é a colher ".. Vi muito sofrimento nas palavras dessa mulher.
Que entrevista impactante. Não sei o que sentir. Parabéns Beto. Ela só se abriu ao ponto de contar como matou o marido porque você soube conduzir a entrevista de forma tão competente.
Como sempre, né?! Ele arrasa demais! ⚘️
@@vanessa.hydalgo mķķó
@@vanessa.hydalgo
Taniacasrtro como
Tive uma infância super difícil com pai alcoólatra e tive um casamento onde meu esposo era super abusivo,me espancava,me ameaçava de morte,eu não podia ter amizades nem com mulheres,uma certa vez apanhei no meio da rua só pq um moço me pediu uma informação nunca nem te visto esse moço mais daí ele viu e já veio me agredindo,ainda tive 3 filhos com ele sendo que apenas um eu planejei o último foi fruto dos abusos sexuais pelos quais eu era submetida,hj meus filhos são os meus maiores tesouros,meus portos seguros, quando o meu filho mais velho que na época com 12 anos decidiu enfrentar o pai e entrou em uma luta corporal com o pai, ali naquele dia eu decidir que não queria aquela vida pra meus filhos e entendi que se eu não tinha tido forças pra tomar uma atitude de separar por mim,mais eu tinha que fazer por eles, peguei meus 3 filhos e fui embora, mesmo já estando com depressão e síndrome do Pânico mais em nome de Jesus em venci e hj já se passaram 7 anos da separação e não me arrependo,foi sem dúvida a melhor escolha que fiz ,esse meu breve relato é só pra dizer que não justificativa tirar a vida de alguém,mais que eu mesma por inúmeras vezes pensei em fazer isso com o monstro que vivia acabando com minha vida, sempre após cada agressão física e até mesmo moral, então é por tudo que passei que entendo tudo o que essa mulher passou e desejo do fundo do meu coração que ela seja absorvida e que se isso não for possível que pelo o menos ela responda em liberdade,e quanto a B.O,S Beto realmente esses não nos garante segurança nenhuma em quanto estava casada registrei no total 12 B.O.S na delegacia mais nenhum foi registrado no Fórum da cidade acredite.
Então #liberdadeparaClaudia
Assim como vc passei por muita coisa parecida. Estou casada a 40 anos. Hoje tudo mudou, mas me sinto uma sobrevivente e só nós mulheres que passamos por abusos podemos entender o que ela passou.
Deus tende piedade de nós !
Porque ela não foi viver a vida dela longe desse monstro, assim como você fez? A solução é matar? Tem que ir pra cadeia sim.
Vc fez muito bem saiu fora e Graças a DEUS venceu pois é horrível viver assim com homem abusador covarde e fique certa ele vai dar contas a Deus
@@wagnavirginia vc deu uma solução “simples”
Para um problema complexo! Se fosse fácil essa seria a primeira alternativa dela. É simples aqui dar solução pra quem vive rancores tão profundos, sofrimentos pessoais. É claro que ela deve e vai pagar por isso, ela está consciente disso! Mas pagar sua pena pq infringiu a lei não pq a sociedade quer vingança como ela mesma fez! Não vivemos a lei de talião , vivemos num país democrático que obedece o devido processo legal, é importante pensar racionalmente. Eu confesso que me compadeço com a narrativa
de sofrimento dela mas NÃO CONCORDO 1mm com o que ela fez, mas também não dou dicas do que “acho que ela deveria fazer.”
Gente os jornalistas deveriam aprender com Beto, sério! Humano, gentil mas imparcial. Entrevista com história triste, mas linda de se ver pelo aprendizado que traz essa história e pelo profissionalismo dele❤️
Tem que colocar o Cabrini pra fazer aula com ele.
Claudia, senti total verdade em suas respostas onde, na neurolinguística você buscou sempre na memória fatos verdadeiros e reais. Já passei por algo assim mas, logo no início, (23 anos de casamento) quando da primeira agressão física, catei minhas coisas e nossa filha e fui embora. Bom, desejo pra você justiça sendo justiça. Que Deus te dê a mão e te absolva. Sou sincera, matar é errado, mas, existem momentos em que a legítima defesa não é bem interpretada. Eu, considero seu caso uma legítima defesa.
Vou tentar acompanhar seu caso. Força!
*Que história triste. Desde a infância dela. Espero que a filha dela, Gabriela quebre esse ciclo de violência e de família disfuncional. E que a Cláudia encontre a paz. E parabéns ao Beto que conduziu tão bem a entrevista respeitosamente*
Com pai morto pela própria mãe e a mãe na cadeia ?? Infelizmente, açao de adultos caem nas costas de crianças
@@brunaluizapereira7713 verdade 😔
Me vi na história dela. Chorei muito! Foram 18 anos de tortura..TB desejei matar meu ex, mas consegui me livrar sem que acontecesse o pior. Compreendo perfeitamente o alívio que ela sente! Que ela seja absolvida.
@@Georgeampuntel acredito que nem minha opinião ou a sua mudará algo, há não ser que sejamos testemunhas e formos depor. Portanto, deixemos para a justiça investigar e punir segundo a lei. Boa noite
@@Georgeampuntelmais um macho defendendo agressor. O que ela fez foi errado, mas ela só se tornou suspeita porque a POLÍCIA descobriu as agressões que ela sofria. Passa pano de macho agressor!
Minha mãe sofreu os mesmos absurdos do meu pai, eu sofri muitos abusos dele, me questionava quando eu era criança pq ela não ia embora, quando fui crescendo tudo foi piorando. Eu tbm sai de casa quando tinha 19 anos, fui proibida de ver minha mãe. Hj, mais de 15 anos depois ainda vivemos com medo dele aparecer e cumprir a promessa que fez ao ser expulso de casa por mim, depois de ter esfaqueado minha mãe.
Nossa eu vivi isso, só não fui abusada pelo meu pai, mais meu cunhado na época sim, vi minha mãe ser espancada por 27 anos, e por último uma facada no peito.
Aí veio a separação deles e hj eu sou muito depressiva por cosias que passei na infância.
❤🙏🏽✨
Nossa, que entrevista forte. Impossível não ter empatia por essa mulher. Nada justifica um crime, mas o que essa mulher passou…😢😢😢
Sem palavras.
Verdade, desespero cara.. fez ela fazer essa loucura.. ela sofreu demais😢😢
Concordo plenamente com você.
Eu acho super justificável, fora a vida dela e todo mais relatado, tinha a VIDA da filha
😢😢😢
Deus, chorei quando ele contou do nascimento da bebê dela. Um momento que ficamos tão vulneráveis. 😢
Só quem já passou por um relacionamento abusivo sabe o quanto é difícil sair dele... Que ela tenha força pra enfrentar todos os desafios que virá a partir de agora!
Meu Deus 🙏, ela conta que as amigas eram chamadas de lésbicas, comigo era igual, ou eram lésbicas ou eram vagabundas. Nem os irmãos dele podiam entrar em casa se ele não estava.
@@lindasirrodriguesguedes2290 😪😪😪
@@armyofone7118, 🤦🏾♀️🤦🏾♀️🤦🏾♀️🤦🏾♀️
@@armyofone7118 Ela não defendeu, apenas expressou a solidariedade dela em relação a moça.
@@armyofone7118 Engraçado, olhando os comentários desse ser aqui, da pra ver que ele só comenta sobre ser homem, e como nós mulheres "adoramos" acabar com os homens e amamos quando te. Caso criminal com o homem abusador. E pior, tem outro comentário dizendo que "tem vergonha de homens assim". Que pessoa louca, né? Deveria procurar o que fazer e parar de julgar mulheres que viveram experiências horríveis, que esse bsta nunca vai saber como é! 😊
Essa mulher me fez relembrar vinte e cinco anos de minha vida!sofri e vivi tudo quase igual a ela!essa mulher não pode ser condenada!já foi condenada a vida toda!Deus de paz ao coração dela!
Nao justifica tirar a vida de ninguem..tbm sofri na mao do meu ex..fugi p nao morrer!!!!!Ela eh fria e calculista simples assim...
Ela assasinou uma pessoa e está usando desculpa de abuso , devia está presa
hum..... não pode, assassinou com premeditação, e foi viajar, entrevista maravilhosa e uma otima narrativa de advogado, pontos cruciais e um tal de batida na mesa e arrastar de cadeira e olhada as vezes disfarçadas para advogados.... Narrativas não podemos Romantizar o Crime... e ela quer ajudar as pessoas... como voce disse viviu quase tudo igual, ELA se formou e trabalhava, a filha por algum motivo desconhecido não morava com ela, vai saber o que tem por tras, a filha foi e ela ficou... ai ai é cada uma.. bora matar que o crime compensa
Se vc esta com pena dela...incentiva p crime e leva p casa....
@@nandaspsb bem issoo..otima analise!
Eu passei por tudo o que esta mulher passou, me separei há dois anos e até hoje ele me persegue. Só quem passou por um relacionamento abusivo poderá entender a insanidade que é.
Dos canais que tratam desses temas, só o Beto poderia fazer essa entrevista. O respeito à entrevistada e a quem vai assistir é fruto do caráter e do profissional fantástico que ele é. Não cai em sensacionalismo, não explora a entrevistada, mas traz o universo do fato. O RUclips já está pequeno pro Beto.
verdade.
Verdade. Ele tem uma habilidade muito especial.
Meu Deus eu tenho 40 anos... Que dor ao ouvir o relato de alguém que nunca teve o direito de ser humano! Espero mesmo que essa mulher seja absolvida ou responda em liberdade!
Senti o mesmo, Manu. Se fosse eu no tribunal do júri, não a condenaria.
Concordo!
@@suelyparentesouza , foi exatamente isso que eu pensei, pq o cara ameaçava ela de morte quase todos os dias, e no dia fatídico ele tb a havia ameaçado.
Pois é :(
Concordo!! Espero de verdade que essa mulher seja absolvida!! Foram muitos anos sofrendo abusos!! Aliás, uma vida inteira sendo abusada!! Muito triste essa história!!
Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, mas também, ninguem tem o direito de subjugar uma pessoas e achar que é dono ou dona dessa pessoa. Talvez vendo esse caso outros homens pensem mil vezes na hora de tentar agredir a própria esposa.
Esse Papinho toda vida de ngm tem direito de tirar a vida de ngm... A não se que a sua vida esteja em risco né, e ela claramente tava a ponto de perder a vida.
@@ariellenpilz3209 lê melhor o que eu escrevi ou lê direito, estou dizendo que ela fez o que tinha que fazer se não era a vida dela que ia ser perdida. Tua interpretação de texto tá meio equivocada... Direito de tirar a vida ninguém tem mesmo, massssssssss massssssssss, ela sabia que se não fosse assim poderia ter outro desfecho. Não tiro a razão dela. Eu faria o mesmo. Lê melhor aí .
@@ariellenpilz3209 pq esse mesmo argumento nunca é usado quando o homem mata a mulher???
palavras bem colocadas caro colega,exatamente isso
@@Forgedwolf exato, cara em um relacionamento ambos os sexos podem acabar com a vida do parceiro, e qualquer um pode explodir uma hora. Na maioria das vezes é o homem, mas olha, se não houver respeito vamos sempre ouvir esses casos, porque o ser humano tem limites. Ninguem é dono de ninguém. Para ela se sentir aliviada mesmo sendo presa, é porque ela sofria muito. Se minha vida e principalmente a vida dos meus filhos estivesse em perigo eu faria o mesmo.
Essa mulher passou por muitos maus bocados até tomar essa atitude, teve sangue frio p executar sem derramar uma gota de sangue, nem gritos, nem brigas nada....esperta, inteligente e calculista
Gente, o sofrimento e estampado no rosto dessa mulher, que Deus tenha misericórdia da vida dela. Só quem já passou por uma relação assim, sabe o quanto é ruim e o quanto afeta (drasticamente) o nosso psicológico.
Parabéns pelo trabalho Beto, sou sua fã!
Deus tenha misericórdia dessa mulher
Essa moça é uma sobrevivente...que tenha forças para cumprir sua pena. Parabéns pela entrevista, Beto!
Violência gera violência o que será do Mundo com paio a uma coisa monstruosa desta o mundo precisa olhar para Deus
Que pena? Já basta os anos perdidos vivendo com um indivíduo desse!
Que forte quando ela diz que vai ser presa porém nunca se sentiu tão livre. Parabéns Beto pelo canal e por esta entrevista tão bem conduzida como sempre!
O complicado é que ela chegou a esse ato não por causa daquele dia, mas sim por um acúmulo de tantos abusos que a única solução que ela viu foi essa. Ela vai pagar pelo que fez e está certo dentro da nossa lei. Mas é muito triste ver que ela perdeu a vida dela por causa de tanto abuso. Muito triste!
Esse canal do Beto só demonstra que, ele tem luz própria e arrasa sempre!!!
Ótima entrevista, uma história muito triste...
Vdd, nem assisto mais o outro canal
Meu pai foi assim e quando eu tinha 16 anos a minha mae só o deixou pq eu e minhas irmãs saímos de casa. Mas até hoje, se ele vier atrás dela, ela FAZ TUDO pra ele, mesmo que a relação não seja mais romântica.
Aprendi com isso que é muito difícil uma mulher conseguir sair do ciclo do abuso, mas que ela precisa sair com as próprias pernas, se não ela volta.. volta e volta...
Hoje sou julgada pq não tenho contato com meu genitor.
Inclusive mulheres, ensinem seus filhos que PAIS sao poucos. A maioria só gera mesmo. Ensinem seus filhos que eles NÃO PRECISAM ter sobrenome na certidão.. que ele não precisam desse "amor" fantasioso. Tragam seus filhos pra realidade: não é pq gerou que te ama, e se não te ama, vc não deve amar. Isso vai poupar a vocês e seus filhos de MUITOSSSS problemas. Ninguém precisa de implorar por amor e passar todo tipo de agressão e humilhação... ainda mais por conta de homem machista!
Meu marido tem uma mãe que não ama, ele a chama exatamente assim, de genitora. Não tem um pingo de amor pelos filhos, já eu, fui muito amada pela mãe e acho isso tão estranho. Mas entendo e gostei do que disse. Precisamos ensinar nossos filhos ou crianças da filha a SE amarem e não depender do amor de pai/mãe. A falta de amor próprio é a pior coisa que podemos ter.
@ o meu marido, que também foi muito amado, também não conseguia entender até conhecer todas as histórias, todos os fatos... hoje ele apoia a minha decisão de manter distância.
Eu penso bem assim mesmo: depende da gente ensinar nossas crianças sobre se amarem e não viverem à espera de amor. Devomos ensinar eles a sentirem e perceberem quem os ama e os quer por perto e a valorizar essas pessoas. Eu acho que assim avitamos traumas que podem ser irreversíveis.
A gente sofria de abuso psicológico em casa por conta do meu pai. Na rua meu pai era uma pessoa, em casa outra. Tanto que qdo a gnt contava pro povo ngm acreditava. Minha mãe tinha medo de passar necessidade sem ele, pq ela nunca trabalhou e só tinha até o quarto ano de educação. Qdo minha irmã passou em um concurso minha mãe sentiu que ela poderia bancar e tinha a segurança da estabilidade, aí ela se separa de quartos, meu pai continua em casa mas pianinho, qdo ele abria a boca minha mãe humilhava com gosto, aí a sociedade passou a ter dó do meu pai, que minha mãe "maltratava" ele. Enfim, qdo meu pai resolve ir morar só, minha mãe morre após 7 meses. Ou seja, minha mãe só veio no mundo pra sofrer. Meu pai morreu em fevereiro, nove anos após minha mãe, mas nem lembro dele, nem saudades deixou. Já minha mãe, sinto sua falta todo dia.
Eu sinto muito 😢
@Demiurgo Arcontes não se preocupe, foi totalmente perdoado
@Demiurgo Arcontes qto não matar minha mãe e nem nenhuma das filhas : ele era só um torturador psicológico e talvez covarde.
Minha mãe deu um basta e viveram sobre o msm teto só em quartos diferentes. Pra sociedade ainda era um casal, e pra meu pai o que interessava era isso: o que os outros vão pensar?? Então, ngm sabia, só os que estão no mesmo teto
Eu te entendo bem, perdi minha mãe quando criança e vivi com um pai que me maltratada demais, sempre me ameaçando de morte também. Ele faleceu há cerca de 9 anos e realmente não faz a mínima falta. Sofri muito na mão dele, era um carcereiro também.
Que história triste, cheia de desencontros, ela é uma heroína.
Que furo hein, Beto!!!? Mandou bem demais!!! Super entrevista... para essa mulher, como em muitos outros casos, era matar ou morrer...é triste a situação, o descaso social e politico em relação a essa realidade não dá a elas outras opções...ouvir que, mesma presa, ela se sentirá livre é uma coisa tão terrível que que é impossível não ser solidária! que ela receba uma pena justa e sensível diante desta situação!
Concordo
Chorei vendo essa entrevista 😢. Não quero imaginar a dor dessa mulher , que Deus abençoe sua vida , e te cure de todas essas dores e esses traumas ♥️
Também chorei... passei por isso...sei como é...sorte que deu pra situação... porém ficou sequelas... parabéns Beto
@@ananicollyforeversoutoandr842 deixa de mentir
@@ananicollyforeversoutoandr842 Sequelas? Quem ficou com sequelas foi o cara que foi assassinado. Vocês são loucas. Se ela estava sendo ameaçada, se foi por legitima defesa, que ela prove então. Até agora só se sabe do crime que ela cometeu. Parem de defender assassinas.
Muito triste... o sofrimento dela é visível, caso de abuso terrível... muitas mulheres passam por isso, caladas. Que a justiça seja leve pra essa sra.
Não vou julgar. Só quem passa por situação dessa sabe o quanto dói. Nos vemos em um labirinto sem saída. Achamos q o único jeito de nos libertar é a morte. Não estou fazendo apologia ao crime, muito pelo contrário, acho q no Brasil deveria ter pena de morte pra alguns casos, mas só quem está dentro de um relacionamento abusivo sabe q na nossa mente a única forma de nos libertar é a morte. Por muitas vezes pensei em tirar minha própria vida, só não fiz pq minha mãezinha morreria junto comigo. Só quem passa é q sabe. E não é fácil como dizem sair não. É uma situação q as vezes pensamos: ou eu ou ele. Pq eles não tem dó nem piedade si tiver q nos matar. E si matar eles apenas abreviam as nossas vidas, pq nos matam lentamente um pouco a cada dia 😪.
Vi os outros videos (delegado, ex-esposa e filhos...). Um caso difícil, entretanto de todos os depoimentos o mais sincero foi o de Cláudia. Senti muito juízo de valor em todos os outros depoimentos. Existe ali um ambiente de convicções culturais muito forte sobre o papel da mulher numa familia, como esposa e mãe. A casa impecável antes de ir para a faculdade ou sair para trabalhar.... gente isso é real e ainda existe. Minha percepção tende a compreender as razões de Cláudia e a angústia ao longo dos anos. NADA JUSTIFICA O ATO EXTREMO, mas toda a angustia dela, silêncio e submissão, a dependência emocional.... isso é muito real.
Eu entendo perfeitamente ela
Onde está o vídeo com a ex esposa ?
A região sul é campeã de feminicidio o machismo vem incubado de berço, sou daqui e sei o que digo os homens daqui são extremamente machistas e violentos e regra pra ser considerado macho, e aqui só é violência se mata crianças apanham mulheres apanham e é normal, era de se esperar as palavras do delegado sobre que ela não foi agredida
Ele foi vítima de um homem sem caráter 😊
Olha, para quem vive na cidade, a realidade que ela conta parece muito absurda, mas como você falou, ainda acontece. Eu tenho parte da família no interior, e atualmente não vejo tanto, mas há coisa de década, eu lembro de ver as minhas primas passando por isso! Obrigadas a casar, a deixar a casa impecável, obrigadas a aturar bebedeira e grosseria. E elas só conseguiram sair desse círculo porque tinha algumas poucas pessoas apoiando (porque na família, tinha gente que achava normal!). Imagino o desespero dessa mulher, depois de passar por tudo que passou! Eu sempre digo que não sei o que eu seria capaz de fazer se minha vida estivesse em risco.
Que história triste! As ausências e vazios da vida dessa mulher... 😢
Que história triste! Desde o nascimento essa mulher sofreu rejeição e falta de amor, abusos físicos e psicológicos. Ao fim, ainda prefere a cadeia à vida que tinha. Parabéns, Beto, pela entrevista humana. 👏👏👏👏
Por isso eu queria dar um abraço nela 😢
A mãe dela eu acho particularmente perversa,sabe,pois nunca foi uma mãe presente e compreensiva.....mãe jararaca
@@marizasouzabrasil pois é! A mãe nunca foi presente e na hora que a filha engravidou aos 17 anos, ela a expulsou de casa. Essa mãe esqueceu que também tinha engravidado aos 16 e abandonou a filha? Não teve nenhuma compaixão pela filha e da neta? Um início de vida tão desestruturado resultou numa desgraça, infelizmente.
Aqui no Brasil a lei só funciona para prender mulher,olha o caso da matsunaga foi provado que o cara a humilhava psicológica é moralmente até o ponto dela tomar atitude errônea,mas cadê a lei para ela,já o Bruno fez pior e tá solto....aqui chigo não é Francisco.
Comecei assistir agora e preciso pausar pra fazer um destaque, quanto profissionalismo Beto! Saber do passado, história de vida, diz tudo sobre o autor de um crime, não justifica, mas diz muito sobre reações extremas. Que ela realmente encontre a liberdade que permitiu não ter.
Beto muito obrigada por ser um profissional tão sensível, ético e empático. Sofri violência doméstica por 30 dias com meu ex-marido e consegui escapar e denunciá-lo. É muito importante que as vítimas de violência tenham voz e que possamos ouvir os relatos sem julgamento. Sinto muito por toda essa situação vivenciada por essa família.
Não existe vitima quanto a pessoa escolhe entrar no buraco. Pessoas se envolve com quem elas se identificam, as ideias batem.
Eh uma história extremamente triste.... Sinto profundamente, mas isso eh um retrato do país e da cultura q vivemos... Parabéns pela empatia... Sei q foi um crime... Entretanto... Sinto mto p ela....
@@JohnBruce. comentário infeliz!
@@marizasouzabrasil Não. Infeliz é não ser responsável pelas próprias escolhas. O mesmo vale pra homens.
@@JohnBruce. moço por favor,olhe para esta mulher,ela desde de criança tem sofrido,a mãe dela buscou ela só cuidar de seu irmão,e não prestava atenção no sofrimento dela o padrasto era um abusador,eu sei muito bem isso,....a mãe dela mesmo a empurrou p cara tipo querendo se livrar dela logo,sei bem como é, aí quando ela engravidou e a mãe não mais precisava dela ,a expulsou de casa de sete mês,sem nada ,sem dinheiro.empurrou a filha p abismo.mae cobra.
Beto a sua dignidade em conduzir os casos sem fazer sensacionalismo, sabendo ouvir e respeitar os limites do entrevistado faz minha admiração por você ser ainda maior. Parabéns por ser esse profissional tão competente, excelente e ser humano incrível. Muito sucesso pra você. 😘😘😘
❤️
Essa frase: Eu vou para a cadeia, mas vou ser livre!
Muito forte!!! Me acabou isso!
Força, que mesmo nos piores momentos vc encontre luz nos seus caminhos!
Beto é muito respeitador ,sabe conduzir a conversa e deixa o entrevistado a vontade , é como conversar com um amigo .❤️
Sim, Beto tem o dom e gosta do que faz … sou muito fã 😊
Fiquei 23 anos sobre pressão, é um presídio. Hoje sou livre, tive que me redescobrir, não me conhecia mais. É algo angustiante e eles tentam , indiretamente te destruir para se sentirem superiores. Eu mesma não acreditei quando fui para a advogada e pedi o divórcio. Demorou 11 anos
Coitadinha... eu cresci vendo minha mãe sofrendo e entendo tudo que essa menina passou. Espero que seja inocentada.
Beto, você é extraordinariamente especial 😮 exemplo de escuta ativa e respeito! Fiquei boquiaberta quando ela disse ‘mesmo presa, me sentirei livre’ - uma fala que, lamentavelmente, representa uma grande parcela da população feminina 😢
🙏🏻
Meu Deus! Só nos primeiros 20 minutos, eu já tô chorando!
A parte da saída da maternidade, quebrou meu coração no meio!
Essa mulher só sofreu a vida inteira... 😢
Só 😪
Eu também chorei muito nessa parte. De não ter nada pra bebezinha dela. Meu Deus! Ao menos essa praga desse homem não está mais aqui!!!
O profissionalismo do Beto nos enche de ORGULHO! 😍
Meu Deus!!! Que vida sofrida dessa moça desde criança... Quanto sofrimento... E o pior é que isso existe mais perto do que a gente pensa...
Eu entendo completamente essa mulher, minha mãe sofreu essa pressão a vida inteira, e nós os filhos sofriam juntos. Quando se está nessa situação, não se enxerrga outra saída.
Estou impactada com essa entrevista. Uma entrevista tão humana, sem julgamentos. Beto tão sutil e tão preciso nas perguntas, juro que fiquei de coração partido por ela só ter conhecido o sofrimento enquanto esteve livre e espero que ela realmente enfim tenha paz mesmo que seja na prisão
🙏🏻❤️
É a quantidade de pessoas de jornalismo jornalista porreta e educação e humano um homem incrível esse Roberto
Gostei do inicio da entrevista , principalmente a parte em que perguntar sobre a história da acusada ,importante entender o contexto social que faz ela cometer esse crime
Nao fala do beto
Não consegui ver ao vivo e agora estou emocionada com a sensibilidade do Beto Ribeiro e como ele consegue que a mulher até sorria de coisas duras da vida pq talvez nunca ninguém ouviu a dor dela e se interessou por ela. Aí o Beto dá atenção e a mulher acredito se sente valorizada depois de tanto desprezo e abusos na vida.
Nossa, que história pesada.
Não posso imaginar o que ela passou para chegar à esse ponto.
Entrevista impecável Beto.
🙏🏻🙏🏻
Entrevista fantástica. Mulher sofrida. Dá muita tristeza ver um ser humano passar por tanto sofrimento 😔.
Essa mulher foi prisioneira. Lutou pra viver dignamente. Nenhum ser humano deveria passar por isso.
Parabéns Beto por conduzir tão bem essa entrevista.
Que história dessa mulher !! Que vontade de dar um abraço bem apertado nela !! Que Deus tenha misericórdia e de muita força a ela e a filha !! E Beto obrigada por tanta sensibilidade pra entrevistar ela e apresentar o caso pra gente !! 👏👏👏👏
Adoro o jeito respeitoso que o Beto trata os entrevistados Parabéns pela humanidade com o outro 👏👏👏👏
Só quem viveu um relacionamento abusivo, sabe o que ela passou e o que ela tá sentindo.
Espero que ela vença mais essa batalha.
E o que nos mata são as ameaças ,o medo deles nos matar a insegurança é muito grande
@@lucashenrique1228 Foda-se.
Não tenho medo meu querido a morte chega pra todos.
Se Eu e Ela temos conta pra acertar com Deus que assim seja.
Defendo SIM mulheres que passou e passa pelas mesmas coisas que eu já passei e não estou nem aí pra gente como vc.
@@clareteaparecida4087 acho que existe situações onde entra o título da reportagem, ela passou por um inferno! Eu acredito nela, que esta se sentindo livre, adoraria me sentir assim.
Tomara que apodreça na cadeia
@@nandorodrigo9437 Vc sabe que não vai ela está se sentindo livre 😘
É muito triste perceber que quando uma criança é avusasa,o ciclo de abusos, normalmente, continua na fase adulta. Sinceramente, antes ele do que ela.
Sim, penso o mesmo. E zero pena dele.
Também fui mãe aos 17 anos e fui expulsa de casa. Hoje vou fazer 20 e não desisti do meu filho, trabalho em dois empregos para dar o melhor pra ele
Beto, você é muito forte em ouvir esta mulher com tanta empatia e profissionalismo, muito obrigada! Você é um profissional como raros!
Eu aqui (sobrevivente de relacionamento abusivo) estou em prantos com o relato dela.
Ela é uma guerreira. Entendo perfeitamente o fato dela ficar, ficar, voltar, ficar... E estou feliz por ela estar livre dele agora.
Eu sei como é se sentir livre, no meu caso, após 3 anos, fugindo para uma cidade nova sem contato algum com familiares. Mas, viva!
Abraço a esta querida, Claudia. Espero que ela seja absolvida por legitima defesa, pois foi exatamente isso na MINHA opinião.
Obrigada Beto, Aruay e Odete.
E Muitíssimo obrigada a Claudia pelo relato dela. Estou torcendo por ela.
Tbm concordo 👍 Quem sofre sabe o Qt é difícil falar.
Não podemos nos precipitar tem mulher q inventa histórias sim, minha sogra me contava histórias de surras, todo tipo de agressão q vinha do meu sogro, eu tinha nojo de olhar na cara dele, sempre o tratei igual um lixo, perguntei pro meu marido se ele via o pai a agredindo ele dizia q nunca viu , mas não morava junto e coisa e tal, conheci a sócia dela , eram amigas de infancia em um Natal q fomos do nada na casa dela, eu tinha bebido umas e falei do sofrimento da minha sogra e coisa e tal, ela me contou q era mentira, q ela sempre se fazia de vitima e inventava esta coisa de surra, inclusive ela era a agressora, e tbm tinha relacionamento com outras mulheres, meu marido ficou chocado pq eles foram morar em outro país e ele sempre morou com os avós, ja maior ele foi tbm e foi qdo o conheci, a amiga q gosta muito dela me contou q ela desde jovem era tipo sociopata, sempre causava problema com todo mundo, ainda me perguntou pq nem a familia dela a apoia nem a própria mãe pq ela fazia da vida de todos um inferno, fiquei chocada, com o tempo vi do q ela é capaz, como meu marido saiu da casa dela e nos casamos ela se sentiu abandonada financeiramente, afinal eu engravidei em seguida, fez de minha vida um inferno, ligava pra ele e dizia q me viu com homens, uam coisa inacreditável, tempos depois me pediu perdão, como se fosse super normal , queria minha ajuda pra apresentar o atual namorado q tinha só 23 anos , meu marido tinha 25 anos ela com 40 e poucos, nem é este o problema, mas 4 anos depois fez da vida deste rapaz um inferno, o cara foi até mandado embora do trabalho pelos escandalos q ela fazia e teve que pagar pra ela assinar o divórcio, pq é mais complicado qdo vc mora no exterior ... enfim ...Eu a observando achei muito calma por tudo q fez e por tudo q ela diz q passou , minha sogra tinha estas caracteristicas, se eu apanho do marido e sofro agressão psicológica a nível de matar , esconder o corpo eu estaria descabelada , chorando igual uma louca e apavorada com o que fiz , pq matar uma pessoa mesmo q fosse sobre pressão e por defesa própria traumatiza qualquer pessoa , prefiro não julgar o cara como fiz com o meu sogro !!
Belíssima condução de entrevista. Só quem viveu esse pesadelo, sabe o que é prisão mental, é um mundo paralelo que é real na nossa mente, e temos medo de sair.
Verdade😢
Se fosse eu, nem aguentaria dar a entrevista.
Essa mulher foi e é muito forte.
Merece responder em liberdade.
É muito difícil tomar decisão quando vive ameaçada.
Desejo de coração que ela, ainda, venha a conhecer a felicidade.
Vai ler o que escreveu a sobrinha dele, e vc vai ver se ela era essa coitadinha que vc acha????
@@elidepinheiro6717 o que a sobrinha contou?
A vida apagou qualquer resquicio de esperanca e brilho dessa mulher…Nasceu em um lar desestruturado e ao longo do caminho se deparou com um projeto de homem egoista e egocentrico…Que ela ainda consiga viver e sair dessa teia que viveu por tantos anos
Só quem vive com um abusador sabe o inferno que é. A historia de vida dela é muito parecida com a minha, só não tive coragem de matar o traste, mas vivo escondida.
Também não tive preferi 🏃🏾♀️🏃🏾♀️🏃🏾♀️e estou viva graça a Deus 🙏👏👏🇺🇸🇧🇷
É só separar...já pensou se todas nós matarem?
@@rosanamatos8732 essa entrevista mostra claramente que não é simples assim. A pessoa abusada sofre total controle do abusador.
@@rosanamatos8732 só separar?
Acho que você não sabe o que é uma relação abusiva e de violência.
VAI ESPERAR ELE LHE MATAR?
Desejo a Cláudia o arrependimento sincero, para que ela cumpra a pena dela e seja libertada definitivamente. Me identifico com ela, em alguns momentos, quando ela cita a vergonha de estar sendo abusada, eu vivi um casamento horroroso e eu sentia vergonha, medo e muitas vezes me sentia culpada! Nós mulheres precisamos falar sobre abuso, de uma forma bastante clara! Estendo minha mão a todas que foram abusadas, porque juntas seremos mais forte! Luz para a Cláudia!
Precisamos sempre falar disso, passar uma mensagem de apoio e ajuda na identificação desses sinais para nossos filhos e netos. Isso é cultural. Precisamos acabar com esses abusos através da educação em casa, mas escolas, em todos os lugares.
Eu sofri por 30 anos... um dia tive coragem e pedi logo o divorcio junto com desquite e separação tudo numa cacetada só. Nunca senti tanta liberdade na mha vida. Entendo a claudia perfeitamente. Coragem claudia vc é uma guerreira
Que bom que vc conseguiu se libertar! Sei q está aproveitando bem essa nova fase , muito boa sorte pra vc.
Que coisa boa.
Agora assassino é guerreiro?
Uma mulher abusada desde que nasceu, tem dificuldade de acreditar em si mesma.
@@andreamilla6155 no caso dela sim.ele era um monstro
Cláudia...não se sinta um monstro!!!Qualquer pessoa que tenha passado o que vc passou...se se perguntar para si mesma...perceberá que pode cometer um crime...mesmo sabendo que é errado...num momento em que a gente se sente acuado...tudo pode acontecer...😬😬😬
Eu assistia aquele outro canal, e teve uma vez que a outra apresentadora ficava te cortando. E pensei, logo esses dois vão se separar kkk e ca estou eu assistindo você agora 😉😍😍
Me lembro muito bem, no caso da mulher da casa abandonada… fiquei chocada
@@yzabelavarini5974 eu idem
Também pensei a mesmo coisa quando assisti!!
Qual mulher?
Perto da minha cidade aconteceu um crime parecido, o julgamento foi a poucos meses atrás , e a mulher foi absolvida 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻
Essa moça não deveria nunca ser presa, cumpriu a pena dela antes do crime!