Jesus! A sensação é que ela viveu presa num porão por 40 anos; uma simples saída à rua sem o medo de apanhar, é um grande evento! Que viva feliz e em paz por toda sua vida!
KKKKKKK O CARA PRECISA SER MAIS PSICOPATA QUE ELA. O CORAJOSO VAI TER QUE SER MAIS LIGUEIRO QUE ELA ASSASSINA . QUEM FAZ UM CESTO FAZ MIL CESTOS NÃO SE ENGANEM COM ESSA ESCÓRIA
Rapaz eu fico aliviada dela ter saído da cadeia, pelo menos ela ficou 9 meses presa e quando um homem mata uma mulher e nem vai preso porque fugiu do flagrante, que ela siga sua vida e retorne a normalidade.
@@BrunanaIrlandanossa seria melhor se fosse a mulher assassinada né? Você está defendendo um abusador e não conviveu com um. Irmão meu não tenta matar namorada 😎
Eu sai de um relacionamento abusivo de 8 anos que me arrasou mentalmente , me quebrou em milhões de pedaços , e hoje mesmo com todos problemas , depressao , ansiedade ! Eu falo como ela eu sinto paz ! Me sinto livre ! Me sinto viva ! Só de lembrar sinto uma sensação horrível no corpo , eu acredito nessa mulher !
vc é mto forte!!! smp sinta orgulho de si mesma e nunca duvide da sua força. em casa tive o exemplo dos meus pais q foi mais de 25 anos de casados (era abusivo e tóxico) foi mt difícil p ela sair disso, fico feliz d ver outras mulheres se livrando e o brilho voltando.. 🤍✨
E acima de tudo você não tirou a vida de ninguém. Eu sinto muito você passou por isso e ao mesmo tempo feliz em saber que apesar das cicatrizes você sobreviveu. Parabéns
Toda felicidade a você tbm querida,Que aos poucos sua vida ,sua estrutura emocional seja restaurada,vc é uma guerreira tbm...toda minha admiração a você 💐💐🌹🌹🌻🌻
@@japavxz e muito difícil ! Muito mesmo ! E um misto de vergonha, de desespero ,de sonhos que morrem, eu cheguei no ais profundo do poço ! Mas conseguir sair ! Graças a Deus
@@renatorosa2730 não tirei Renato, mas cogitei!pq chega um ponto que a manipulação,o terror psicológico e tão grande que você não vê saída ! Eu já pensava ou morre ele ou morre eu 🥲😞😞
Se pode criticar a justiça sim se pode, mas os advogados dela são ótimos, a entrevista do advogado dela pro canal foi de longe a melhor entrevista de advogado que eu já vi. Extremamente inteligente.
Isso ocorre, por causa da impunidade do Brasil, essa é a verdade, aqui vale a pena cometer crimes, depois de 9 meses ela está livre novamente, sendo reconhecidas nas ruas e achando que virou celebridade, o jeito que ela fala que está sendo reconhecida é surreal. Nem parece que ela ficou presa, a forma que ela contou é absurdo, fora os comentários da maior parte enaltecendo ela. Essa mulher é muito fria, ela tem um modo de se expressar muito desconfortável.
Apanhei muitas vezes por 5 anos ao ponto de ficar desfigurada, aprendi a reagir e a bater tb. Um dia, num momento de lucidez, decidi sair de casa, pq pensei: vou matar esse desgraçado e meus filhos irão para uma instituição. Eu sentia ódio dele. Saí com as roupas do corpo e nada mais levei. Não julgo, poderia ter sido eu.
Eu também! Sofri duas tentativas de homicídio, até eu consegui me articular pra sair da casa com meu filho eu sofri muito com ódio dele, todo dia eu pensava que na próxima vez que ele me batesse eu ia matar ele. Deus cuidou de tudo, mas eu jamais vou julgar uma mulher que chega a esse ponto. Relacionamento abusivo destrói o psicológico.
Eu também. Fiquei com o risti desconfigurado. O olho roxo, levei um soco no estômago e qdo csi no chão não conseguia respirar, qdo voltei ao fôlego pedi água e o desgraçado pegou uma garrafa de água gelada e jogou em cima de mim enquanto ainda estava no chão. Nunca fiz nada com ele . Um belo dia acordei e fui na delegacia. Tive medida protetiva se um momento de fúria eu tivesse matado aquele maldito eu ainda seria a errada perante a sociedade mas acontece que para chegar a esse ponto as pessoas antes de julgar tem que ver o q a pessoa passa dentro de casa com esses monstros malditos .
@@luanasoares2629 parabéns por ter se livrado do abutre. Porém te deixo um conselho e a todas que passam por esse tipo de situação... Antes de ir na delegacia , uma semana antes, coloque diariamente umas 40 gotas de gutalax na bebida deles. A diarreia será intensa, sem falar na dor de barriga. Nao mata e FAZ com que sintam pelo menos um pouco da maldade que fizeram com os inocentes.
Já vivi um relacionamento abusivo e estou viva porque fui esperta,sumi e mudei até de país ,mas graças a Deus não havia filhos em comum envolvidos.Portanto foi mais fácil sair deste relacionamento que apesar de estar 21 anos separada e meu ex já haver falecido,ainda tenho sequelas de todo o mau trato psicológico que vivi na época .
Só quem viveu um Relacionamento conturbado, violento, é quem pode entender essa moça. Eu senti na carne os horrores de um relacionamento desse durante 10 anos. As pessoas acham que é simples, realmente não sei. Tenho certeza que se eu não tivesse me separado, saído do estado em que morava, com 2 filhos pequenos.... eu tenho certeza que ou eu morreria ou eu o mataria. Graças a Deus, eu consegui, mas não foi fácil não. Tomara que ela tenha sucesso na vida dela. Eu acredito nela. Me da até um nó no estômago ver ela retatando a sensação de bem estar dela.
Só quem foi vítima de violência domestica de todas formas entende o alivio dessa mulher. Nao julgo. E quando vejo as pessoas falando que a familia dele esta sofrendo, só imagino o sofrimento dela durante todos esses anos. Não é pq ele morreu que virou santo.
Ele " matou" essa mulher aos poucos durante anos e a levou ao limite. Lamentável que tenha chegado ao ponto de cometer um crime, mas não julgo, abraço!
É visível o tanto que essa mulher está mais feliz se sentindo livre.... Quanta diferença do video anterior. Que bom saber que ela está bem e sendo acolhida! ❤❤
Passei por um casamento de 25 anos, totalmente abusivo, geralmente eles tentam afastar os filhos da mãe. Eu vi minha vida na fala dela. Tive que mudar de cidade , depois do divórcio, para poder viver novamente. Hoje , 18 anos depois, não quero outro relacionamento, sou muito feliz hoje e não quero ninguém na minha vida.
Podemos não entender o CRIME em si ,mas a motivação,foi real.Ela chegou ao seu limite ,seu sofrimento é real .Mas como mulher sempre acolherei sua dor... você merece essa liberdade ❤❤
Nessa fala de liberdade da Claudia, veio em minhas lembranças o primeiro dia que passamos quando minha mãe se separou do meu pai. Foi uma sensação de alívio, liberdade e paz. Paz para sentar e ter uma conversa entre mãe e filha, paz para sentar em uma mesa e comer, paz para dormir mesmo que em uma cama sem conforto pq saímos de casa e moramos de favor. E um alívio na alma e no coração é saber que a partir daquele momento podíamos pensar em um futuro, tranquilo sem agressões físicas, verbais e psicológicas.
@@vanda6402 se vc levantar a mão pra outra pessoa, ela deveria ter o direito de te matar. qualquer ameaça representa risco de morte, portanto, seria legítima defesa. tem q parar com essa cultura de proteger agressor. ameaçou, perde o seu direito. não quer morrer, não ameace ninguém. tem q normalizar a legítima defesa. covardes vão pensar 2 vezes antes de atentar contra os outros. quer assaltar? se prepara pra morrer. chega de dar brecha pra bandidos. se vc age como um lixo, sua vida vai ser tratada como um lixo pra jogar fora. lixos merecem o extermínio. chega de bandidos. a população de bem vai se defender. quem procura acha.
É um alívio inexplicável, também passei por isso, e quando minha mãe revolveu sair daquele inferno que estávamos vivendo, eu sentir paz, fomos morar na casa da minha vó e eu dormia no chão, mais eu estava em paz, eu tinha paz e estava feliz. Poderia ter sido minha mãe, não a julgo.
Continuo sendo contra matar; mas não tem como, não ser empática e entender uma vida de sofrimento e a pessoa sendo levada ao limite e imaginar como seria estar nessa situação. Seja como for, ela é uma mulher muito forte e corajosa; só de se expôr e falar da sua vida, com toda a realidade envolvida e sem tanto filtro , como estamos acostumados! Parabéns, mais uma vez, Beto! Entrevista boa demais!
Muito feliz vê a Claudia assim, mas bonita , se sentindo “segura” e curtindo de fato hoje sua filha , eita , sou Profissional da Psicologia e cá estou Eu aplaudindo um ser que tirou a vida de outra pessoa, mas… Sim….Se faz necessário! Boa sorte na vida Claudia 🍀
Já viveram uma relação abusiva e tóxica? Se não, sem lugar de fala. Eu sofri a 36 anos atrás e NUNCA consegui esquecer! O "pai" do meu filho é vivo e por algumas vezes tivemos que conversar e ele NUNCA me pediu desculpas, inclusive NUNCA pedia desculpas quando me batia, quando me xingava e eu tinha que "pisar em ovos" na hora que acordava, quando retornava do meu trabalho, com receio de como estaria o humor dele. E isso tudo com somente 23 anos. Planejei a minha separação por um ano para que não tivesse problemas. Uma professora na minha faculdade era advogada e me ajudou no processo. Fiz tudo silenciosamente para que ele não desconfiasse e para não levar meus pais ao sofrimento. E só consegui sair dessa situação que durou LONGOS 3 anos porque meus pais me apoiaram. E, acreditem: isso te acompanha pelo resto de sua vida. Obrigada sempre @betoribeiro por sempre trazer a verdade com imparcialidade e o mais importante com empatia e respeito.
Tania Portugal tenho uma amiga que vive com um marido ruim e tem uma filha pequena com ele. Eu acredito que ela não enxerga que vive uma relação abusiva e é muito difícil falar com ela. Ele pega o celular dela. As vezes eu não sei se falo com ela ou estou falando com ele. Vc viveu isso? Como fazer quando a mulher não enxerga e não quer enxergar que vive abuso?? Eu e amigos já tentamos ajudá-la, mas é muito difícil. Ele isola ela, não se importa quando ela fica doente, faz tortura psicológica, fica ameaçando ela dizendo que vai tirar a folha dela. Eles se conheceram num curso que ela fez, onde ela era aluna e ele professor. Acho que era pós graduação, algo assim. Ele é psicólogo. Gostaria de saber de alguém que já passou por isso. Obg.
Minha mãe sofria violência doméstica enquanto era casada com o meu pai. Ou melhor, nós vivíamos, porque é impossível uma criança passar ilesa dessa situação. Um dia fugimos de casa e nunca mais voltamos, minha mãe, minha irmã e eu. Nessa noite dividimos uma cama de casal. Eu tinha 6 anos e nunca esqueci da paz que foi aquela primeira noite. Eu acredito totalmente nessa mulher. Me reconheço nela.
Deus as guardou e não precisaram matar . Acho essa senhora muito fria . Se ela vivia tanta tortura pq não saiu não procurou ajuda ela é uma mulher fria e vai matar novamente .
Entendo as opiniões sobre o homicídio. Mas a liberdade dela trouxe mta alegria. Ela não consegue disfarçar. Viver relacionamento abusivo é uma prisão sem grades. Pequenas coisas que ela não podia fazer. Tudo dependia da aprovação do marido 😢
Só defensora de assasina,queria ver o contrário vocês justificando, quando é o contrário tem que apodrecer na cadeia quando é mulher,tem mil e uma justificativa
Tudo normal, foi acolhida, se isso não é frieza, só falta o povo dá um troféu, não vejo tanto acolhimento para as mães das crianças assassinadas e outras que perdem seus filhos com tanta crueldade. A pessoa premedita, mata, coloca o corpo no freezer e vai a festa? Tantas mulheres foram e são abusadas e não vejo elas sendo ajudadas.... dêem um prêmio, não, não precisa, logo ela vai ter o livro, um episódio na Netflix e vai ganhar muito dinheiro 💰💰💰💰 eita mundo louco...fuiiiii, ,
Que lindo ver o amor dessa mulher pela filha . Todas as mulheres estão torcendo por vc Claudia , pela sua felicidade ,vc representa um recomeço para todas as mulheres que foram e são abusadas por homens monstros .vc é a nossa vitória contra a maldade desses homens corvades .
Amor??? Ela destruiu a vida da filha que vai ter q carregar essa história na vida dela pra srmpre😢! Qdo alguém perguntar filhinha ou filhinho dessa moça sobre os avós, imaginem!
Para a Cláudia digo, que viva todos os dias com a sua filha como fosse o último, mostrou uma sensibilidade muito boa, não foi certo o que fez mas, está feito e agora é seguir em frente. Beto como sempre uma entrevista humana, beijos Beto e uma boa semana❤👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👍👍👍👍👍💐😘🇵🇹
Eu sofri em um relacionamento abusivo por 7 anos, e mesmo ficando com sequelas físicas e psicológicas, hoje depois de muita terapia, me sinto livre, feliz e inteira. Consigo ver no rosto da Claudia a sensação de liberdade e de felicidade de nao ter mais o opressor na vida dela.
Nada justifica matar. Se um homem apanha em casa da esposa campeã de jiu-jitsu justifica ele matar ela? Se justifica pra mulher justifica para o homem também.
Eu não sinto isso nela. Pra mim ela parece envaidecida por ser uma celebridade, nao se sente confortável com os filhos usando a casa dela e sabendo que poderá voltar para a cadeia, não se sente livre.
A paz dessa mulher é visível!!!! Imagino tudo.o.q.sofreu. Nao consigo ver frieza, nao demonstra indiferença, só alivio e paz, me passa a impressão q.agora sim vive.
Aí meu Deus quando essa mulher fala com essa alegria de ir vizitar a amiga e de poder ficar com a filha como ela quer eu sei oque ela tá sentindo eu passei porisso e quase faço o mesmo que ela eu não podia vizitar minha mãe .. eu surtei e fui parar em pisciquiatra … que Deus te dê forças colega pra lutar contra os traumas … eu luto até hoje e não deixei homem algum me ameaçar mais
Aqui em Caruaru houve um caso parecido o sofrimento da mulher foi tão terrível que não houve quem não tivesse empatia pela mulher que tirou o traste do mundo dos vivos
O caso da mulher de Caruaru foi bem diferente, ela foi obrigada desde criança a manter uma relação com o próprio pai, inclusive teve vários filhos com ele, diferente dessa assassin4 fria e calculista.
@@luciaanalicia1332 eu moro em Caruaru e conheço a família do caso ela não e mesma que matou o pai eu sei que vc tá falando de menina que teve vários filhos com o maldito pai
Que a Cláudia tenha muita luz. É lamentável a pessoa chegar a esse ponto para se defender. Ninguém precisa passar por esse tipo de violência. Se vc está em um relacionamento que não está te fazendo bem, saia o quanto antes e peça ajuda. Pq saúde mental, física e emocional é um direito. Que Deus abençoe a todos!
Sofri violência doméstica por anos e entendo o sentimento de liberdade dessa mulher. Existe determindas situações que é você ou a outra pessoa. Porém vejo um pouco de deslumbre ou utopia. Infelizmente ela assassinou um homem (por pior que seja). Não é tudo lindo, feliz e harmonioso como ela descreve. Ela precisa sim de uma terapia.
Estou admirada com tanto de mulheres julgando ela. Eu sofri violenta doméstica só não matei meu ex,pois apareceu um anjo e me levou embora, Cada segundo morre uma mulher,
Eu super entendo a Cláudia ❤ eu tbm sou uma sobrevivente, tinha vontade de fazer o que ela fez, mas não tinha a coragem. Mas consegui me libertar, sozinha 🙏🏼
Parece Simone que você é vida inteligente rara por aqui, especialmente nos comentários desse canal. Até gosto do trabalho do Beto Ribeiro quando ele fala sobre os fatos. Mas ele sucinta muita gente frustrada a destilar ódio. Veja, eu repúdio toda e qualquer violência, especialmente contra a mulher, mas isso não dá o direito de tirar uma vida brutalmente. Se acaso fosse legítima defesa, estaria de acordo, mas esse caso está longe, muito longe disso.
@@lefurias de qualquer maneira haveria uma morte, se não fosse ele, seria ela. Todos homens que falam que vão matar, eles matam mesmo. Infelizmente isso existe toda hora, todo dia, se tornou uma coisa banal principalmente pelas leis fracas e os que podem fazer leis não fazem.
@@lefurias A fatalidade já estava determinada nesse relacionamento. Esse homem iria matar ela assim que ela saísse de casa. Ele era possessivo e ciumento, sem contar que abusava psicologicamente dela. Se os homens aceitassem o fim dos relacionamentos tudo seria muito mais fácil, mas os exemplos da vida nos mostram que nem todos aceitam.
Chocada aqui! Ninguém tem o direito de tirar a vida de alguém e colocar no congelador e ainda se sentir por cima com a situação 😢 Não justifica, mesmo que ela tenha vivido uma relação abusiva, mto menos ter orgulho do que fez
Hei desajustada! Em nenhum momento ela disse ou demonstrou orgulho por esse ato ediondo,espero que voce nunca esteja na situação dela para escolher entre a tua vida ou a do sujeito abusador.
@@denisewanzenried8592 já estive, e não precisei matar ninguém. Não seja aquilo que não querem que façam com vc. E desajustada é vc que concorda em assassinar um ser humano pra se livrar dele. Saia dessa sua caixa de limitação
Com todo respeito a história dela, as dores que só ela sentiu, mas em paz com o peso de um vida que ela tirou, não sei se seria a palavra certa e se realmente é o sentimento dela, pq se foi, msm ele tendo sido o q ela relata, esse sentimento de paz eu msm não teria. Na minha opinião a uma desvalorização da vida nas palavras dela, e a maneira q ela fala me faz lembrar o q a primeira esposa falava que ela debochava qdo ela era a amante. Não compactuo com as atitudes dele, pq parece ter mta vdd nas falas dela qdo conta dos abusos, mas também acho que esse sorriso dela me soa falta de arrependimento, quase um deboche.
Aqui em minha cidade teve uma mulher que manteve por 7 anos o corpo do seu companheiro em uma mala e dentro da geladeira. Só foi descoberto, pois os oficiais de justiça foram até o apartamento realizar o despejo da mulher.
Vc me representa. Vivi 15 anos de abuso, adoeci, chorei muito, medo, fraqueza , me senti um lixo. Saí qdo descobri através deste programa o que era o abuso narcisista. Hj junto os cacos pra recomeçar.. queria me mudar de cidade. Sou Contadora, estou aqui.😊
Emocionante! Tantas marcas da violência doméstica nas falas.... Muito impactada pela quantidade traumas, que só desaparecem quando surge a fantasia de felicidade por estar com a filha. Desejo que Claudia encontre uma terapeuta como WINNICOTT nos ensina, uma terapeuta que aceite testemunhar suas dores Beto Parabéns, sua sensibilidade pra acessar a dor, fac diferença! ❤
Desejo o melhor à Claudia. Parabéns pela entrevista. Às mulheres que se incomodaram com o fato de ela ter se libertado, pensem o motivo desse seu sentimento, ninguém merece ser subjugada só por ser mulher, libertem-se também, não esperem chegar a esse ponto.
😂😂😂😂😂😂 que ridículo esse teu comentário, passando pano para uma assassina, se fosse teu irmão creio eu, talvez seu comentário fosse diferente!!! 😂😂😂😂😂😂😂
Ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, mas eu entendo o que ela passou, eu fui agredida pelo pai dos meus filhos uma vez e posso falar que não foi fácil, estou assistindo o vídeo e lembrando do tapa que levei no rosto e um chute na perna que ficou roxo por muito tempo, e ja tinha ameaçado sumir com meus filhos, e ainda teve a cara de pau de falar assim prá mim "qualquer dia você vai chegar do trabalho e seus filhos não vão estar mais aqui" ou seja eu trabalhava em uma empresa do governo, e ele se referia as crianças como seus filhos, não falava nossos filhos, detalhe ele tinha amantes e quem apanhou foi eu, todos nós temos os nossos limites, ela chegou ao limite dela, não vou mentir que não pensei em fazer a mesma coisa que ela fez, só posso desejar a ela que a justiça seja feita, se for condenada que seja uma pena mínima, tem muita gente ruim nesse mundo que deveriam estar em prisão perpétua, e estão soltos e cometendo os mesmos crimes, Deus sabe o acontece no coração de cada um, hoje moro fora do Brasil com meus filhos genro nora e 2 netos, ele ficou no Brasil com a amante e com a mesma vida medíocre de sempre
Eu só não matei por quê não tive coragem. Vontade tinha demais. Meus filhos não mereciam perder a mãe e ficar a mercê de um ser da natureza do meu ex. Não julgo. Tive os mesmos pensamentos que ela. Só não apertei o gatilho.
Todo dia que venho assistir o beto, vejo os números de inscritos subindo. Beto e equipe, espero que saibam a importância do trabalho de vocês que é feito com ótima qualidade e respeitando à todos, principalmente as vítimas e suas famílias.❤
Beto, ja falei aqui, mas vou repetir... Mesmo fazendo análise, foram as suas palavras em algum momento que me abriram os olhos e me fizeram ver que eu nunca fui culpada pelas violências que vivi na infância, e me fizeram tbm entender pq que durante anos eu admirava um dos meus abusadores
Força Claudia! Viva o momento e deixe o futuro pra Deus cuidar. Parabéns Beto! Você é um grande amigo pra todos nós. Deus te abençoe e ilumine todos os dias que você existir. ❤
Eu a entendo perfeitamente, vivi um relacionamento abusivo por mais de 20 anos, consegui me livrar com ajuda de Deus. Ano passado ele faleceu de câncer,e minha reação foi de dizer assim: agora estou realmente livre! Eu vivia com a impressão de que a qualquer momento ele reapareceria em minha vida, era horrível. Força para a Cláudia,vc é guerreira ❤
a pergunta que me fiz enquanto via entrevista foi “O crime realmente compensa ?” , pois neste caso pelo o que ela diz , sim ! Não consigo achar normal essa situação.
Eu entendo o alívio dela por não ter mais o abusador ali no seu pé. Mas ela matou , e tá tudo bem ? pq pra mim não consigo imaginar alguém que matou ficar tão tranquila assim.
@@julianapeixoto372 Olha, essa interpretação "tão tranquila" pode ser ilusória, pois não se sabe realmente o que se passa por dentro dessa mulher. Como vc não consegue perceber a dor dela? Há diversos trechos em que é notável essa dor. Sobre seu questionamento " O crime compensa" ela ainda nem foi condenada....portanto, muitas águas ainda vão rolar.
Beto..... tive um marido muito ciumento e violento.....pensamento de matar....tive várias vzs.......mas em um dos péssimos momentos depois de uma briga......ele foi trabalhar resolvi quebrar a casa inteira....Foi como se estivesse tirando, quebrando aquele mal que estava em mim.......foi assim que me livrei definitivamente dele......mas não matei..e nem mataria....😮
Eu entendo a Cláudia. Só quem passou pela opressão sabe como é de verdade. A maioria das pessoas não tem coragem de matar seu algoz ou sua índole não permite, mas esse desejo já passou pela cabeça de quem sofreu violência cotidiana por meses, anos...Uma vida toda. O sofrimento faz coisas terríveis com a gente. Uma frase dela diz tudo: " é bom poder voltar pra casa sabendo que lá dentro só nos espera a paz". ❤
Apoio totalmente essa mulher. Mais do que na hora dos homens pararem de achar-nos uma posse. Não justifica o crime que ela cometeu. Mas, como o Beto fala, criamos os nossos próprios assassinos....trágico para todos os lados. O alívio dela é notório. Excelente entrevista ❤
O melhor natal do mundo pra vc e a Gabriela. Que vc tenha muita força pra seguir em frente. Estamos com vc, apesar de tudo que vc fez. Só vc sabe o que vc passou e sabe também que ainda tem uma pena pra cumprir, mas tenha fé e siga em frente.
Pela primeira vez, desde que assisto o canal (e assisto o Beto desde o outro canal), vejo o Beto sem reação diante de uma entrevista... a expressão dele é tão inesperada que até impressiona... já o critiquei uma vez, pq ele fala sempre junto com o entrevistado, e agora, até ele está sem palavras...
@@daiaracarvalho1041mas ela não matou em legítima defesa, ela calculou friamente, dopou com remédio depois matou. Ela teve oportunidade de sair fora, mulher estudada, com trabalho. Ela tinha opções de sair. Não foi legítima defesa.
Só quem sofre ou sofreu agressões sabe o que essa Mulher viveu e teve essa força. Pra Ela tenho certeza que não foi fácil. E que ela siga a vida dela Livre e de cabeça erguida!❤❤❤❤
Beto, estou com minha pós graduação atrasada devido ao seu canal, estou viciada e não consigo fazer minhas tarefas da pós. Já sou dra em crimes de tanto que assisto você.
Como ela disse no final, mtas mulheres se identificam com algumas de suas dores, mas independente disso, ela merece todo apoio e que a justiça não seja omissa.
Já passei por uma angústia sufocante dessa, mais graças a Deus consegui me livrar Apesar de muitas ameaças de violência física E uma crueldade muito grande psicológica Já faz 7 anos que consegui minha liberdade, Mais foi uma conquista muito sofrida Hoje não consigo confiar em ninguém O ex acabou com uma parte de mim Hoje vivo sobresaltada com medo 😢
Beto, já faz algum tempo que sigo o seu programa, e devo confessar que foi através dele que pude constatar que tive dois casamentos abusivos. Um deles, inclusive, com a presença de uma arma de fogo. Graças a Deus, saí de ambos a tempo, sem que acontecesse o pior. Essa entrevista foi simplesmente excelente! Desejo muito que a Cláudia possa superar tudo isso. Beijo grande!
Ela me pareceu muito mais sincera do que a própria família do cidadão, rs. Aqueles filhos e a ex tentando convencer que o cara era um santo e caindo em contradição sobre os comportamentos dele foi tão difícil de engolir... 😅
Tem entrevistas que eu assisto porque amo o Beto entrevistando e fico impressionada de ele conseguir terminar algumas conversas 😅 esse da ex mulher e dos filhos é de doer mesmo
@@beneditamariasilvafroz7432 porque essa que tirou a vida dele fez da vida da outra um inferno para que ele ficasse com ela, sem contar que a ex nunca escondeu que ele tinha essa daí como amante, quem não o quis mais foi ela que não aguentou o sofrimento e as mentiras dele e deixou que ele fosse viver com essa daí. Fica como lição pra vida: “Tudo que começa errado, um dia acaba errado” e aí está o resultado. Fez da vida da primeira esposa um inferno e agora vai carregar pelo resto da vida o título de assassina, porque ela pode alegar o que ela quiser, mas o fato é que ela tirou a vida de uma pessoa.
Boa Noite! Beto, estou aqui emocionada de ver essa entrevista, e orando por essa moça , pois sinto muita sinceridade em suas palavras e peço q Deus perdoe ela , ninguém e obrigada a viver presa e dominada por alguém tão mal como foi esse Marido.Mando um Abraço e 💋 pra Você Amiga.
Sei o que a Cláudia passou, cheguei à mesma conclusão que ela, pensei em livrar minha família de um pai abusador muito violento. Sofri muitos abusos, só o extremo nos leva a tomar tal atitude, não me importava se iria ser presa, eu só tinha 18 anos e passei 8 anos sofrendo abuso. Graças a Deus não precisei fazer o que planejei!! Espero de coração que ela seja absolvida! Outra coisa, ela precisa de acompanhamento psicológico, mesmo depois de anos tive que fazer tratamento. Minha psicóloga me ajudou muito.
Ela parece muito espontânea nos seus posicionamentos, não nega o crime, em nenhum momento ela diz que o que fez foi certo. Ela não se vitimiza apesar de que poderia,porque hoje ela é a assasina mas durante anos ela foi vítima. Penso que ela deveria sim fazer terapia, e também acho que ela deveria sim pensar no futuro! Mas compreendo que ela não queira pelas expectativas,poisnainda falta o júri, o que é normal. Independentemente de tudo a justiça está sendo feita, ela vai ser julgada e agora acho que ela faz muito bem aproveitar a liberdade . Quanto a entrevista,maravilhosa como sempre, o entrevistador, incrível. O que eu amo é que aqui neste canal as entrevistas são conversas boas, apesar de os assuntos serem pesados a conversa é leve e flui. Adoro! Beijinhos a todos de uma Portuguesa que vive na Suíça
É um crime terrível sim, mas é exatamente como vc sempre diz sobre a construção do seu próprio assassino e vendo a Claudia agora, afinal quem a viu no dia da confissão aí no canal, ela estava meio acabadinha. Mas hj, meu Deus que mulher linda!!! Linda mesmo! E ela está tão radiante. Ela pagará pelo crime, sem dúvida. Mas sim, torço por ela.
ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, ninguém! mas ela infelizmente foi levada a fazer isso, no fim seria ele ou ela, enfim espero que agora ela seja feliz e livre como sempre deveria ter sido
É nítido o sentimento de paz dessa mulher! É nítido o quanto ela sofreu! Só os defensores do abusador que não percebem. Tudo é sobre a filha dela, mesmo em circunstâncias ruins ela pensa em fazer surpresa pra filha, só fala da filha.. é um amor de mãe, lógico, mas é nitidamente o amor de mãe que passou por muita coisa pesada! E com certeza a filha foi a melhor coisa que aconteceu pra ela. Desejo toda a felicidade pra vc nessa nova vida, Claudia! Vc renasceu!
Playlist do caso Cláudia Hoeckler: ruclips.net/p/PLlHCt9SnkpCi7DKi4EzrDMLpnmK0GFBRz&si=pn-wg_d9rgd9JaZ9
Jesus! A sensação é que ela viveu presa num porão por 40 anos; uma simples saída à rua sem o medo de apanhar, é um grande evento! Que viva feliz e em paz por toda sua vida!
KKKKKKK O CARA PRECISA SER MAIS PSICOPATA QUE ELA.
O CORAJOSO VAI TER QUE SER MAIS LIGUEIRO QUE ELA ASSASSINA .
QUEM FAZ UM CESTO FAZ MIL CESTOS NÃO SE ENGANEM COM ESSA ESCÓRIA
NUNCA DEIXA DE SER UMA CRMINOSA CALCULISTA!
@@mariarosa4881q QQ
Seria importante ouvir os filhos , agora que ela foi solta.
Rapaz eu fico aliviada dela ter saído da cadeia, pelo menos ela ficou 9 meses presa e quando um homem mata uma mulher e nem vai preso porque fugiu do flagrante, que ela siga sua vida e retorne a normalidade.
Né
@@BrunanaIrlandaquem sabe a vida não faça ela viver essa dor e ver que ter um ente querido assassinado, é terrível.
Medo de gente que torce por assassinos. Gente, que valores são esses?
@@BrunanaIrlandanossa seria melhor se fosse a mulher assassinada né? Você está defendendo um abusador e não conviveu com um. Irmão meu não tenta matar namorada 😎
Eu sai de um relacionamento abusivo de 8 anos que me arrasou mentalmente , me quebrou em milhões de pedaços , e hoje mesmo com todos problemas , depressao , ansiedade ! Eu falo como ela eu sinto paz ! Me sinto livre ! Me sinto viva ! Só de lembrar sinto uma sensação horrível no corpo , eu acredito nessa mulher !
vc é mto forte!!! smp sinta orgulho de si mesma e nunca duvide da sua força. em casa tive o exemplo dos meus pais q foi mais de 25 anos de casados (era abusivo e tóxico) foi mt difícil p ela sair disso, fico feliz d ver outras mulheres se livrando e o brilho voltando.. 🤍✨
E acima de tudo você não tirou a vida de ninguém. Eu sinto muito você passou por isso e ao mesmo tempo feliz em saber que apesar das cicatrizes você sobreviveu. Parabéns
Toda felicidade a você tbm querida,Que aos poucos sua vida ,sua estrutura emocional seja restaurada,vc é uma guerreira tbm...toda minha admiração a você 💐💐🌹🌹🌻🌻
@@japavxz e muito difícil ! Muito mesmo ! E um misto de vergonha, de desespero ,de sonhos que morrem, eu cheguei no ais profundo do poço ! Mas conseguir sair ! Graças a Deus
@@renatorosa2730 não tirei Renato, mas cogitei!pq chega um ponto que a manipulação,o terror psicológico e tão grande que você não vê saída ! Eu já pensava ou morre ele ou morre eu 🥲😞😞
Deus cuide dela , pois ela já sofreu de mais , torço p felicidade dela
Não coloca Deus nisso aff
Se pode criticar a justiça sim se pode, mas os advogados dela são ótimos, a entrevista do advogado dela pro canal foi de longe a melhor entrevista de advogado que eu já vi. Extremamente inteligente.
Por isso ela está solta.
Ele foi muito inteligente
Verdade
Isso ocorre, por causa da impunidade do Brasil, essa é a verdade, aqui vale a pena cometer crimes, depois de 9 meses ela está livre novamente, sendo reconhecidas nas ruas e achando que virou celebridade, o jeito que ela fala que está sendo reconhecida é surreal. Nem parece que ela ficou presa, a forma que ela contou é absurdo, fora os comentários da maior parte enaltecendo ela. Essa mulher é muito fria, ela tem um modo de se expressar muito desconfortável.
Qual nome para vê se acho ?
Apanhei muitas vezes por 5 anos ao ponto de ficar desfigurada, aprendi a reagir e a bater tb. Um dia, num momento de lucidez, decidi sair de casa, pq pensei: vou matar esse desgraçado e meus filhos irão para uma instituição. Eu sentia ódio dele. Saí com as roupas do corpo e nada mais levei. Não julgo, poderia ter sido eu.
Eu também! Sofri duas tentativas de homicídio, até eu consegui me articular pra sair da casa com meu filho eu sofri muito com ódio dele, todo dia eu pensava que na próxima vez que ele me batesse eu ia matar ele. Deus cuidou de tudo, mas eu jamais vou julgar uma mulher que chega a esse ponto. Relacionamento abusivo destrói o psicológico.
Nossa.. que triste.
Eu também. Fiquei com o risti desconfigurado. O olho roxo, levei um soco no estômago e qdo csi no chão não conseguia respirar, qdo voltei ao fôlego pedi água e o desgraçado pegou uma garrafa de água gelada e jogou em cima de mim enquanto ainda estava no chão. Nunca fiz nada com ele . Um belo dia acordei e fui na delegacia. Tive medida protetiva se um momento de fúria eu tivesse matado aquele maldito eu ainda seria a errada perante a sociedade mas acontece que para chegar a esse ponto as pessoas antes de julgar tem que ver o q a pessoa passa dentro de casa com esses monstros malditos .
@@luanasoares2629 parabéns por ter se livrado do abutre.
Porém te deixo um conselho e a todas que passam por esse tipo de situação...
Antes de ir na delegacia , uma semana antes, coloque diariamente umas 40 gotas de gutalax na bebida deles.
A diarreia será intensa, sem falar na dor de barriga.
Nao mata e FAZ com que sintam pelo menos um pouco da maldade que fizeram com os inocentes.
@@femmefataledeexu649 espero nunca ais entrar nesse tipo de relacionamento mas se um dia entrar certamente farei isso . Obrigada:)
A diferença que 1 ano de liberdade desse abusador trouxe pra essa mulher!! Felicidades na nova vida
Já vivi um relacionamento abusivo e estou viva porque fui esperta,sumi e mudei até de país ,mas graças a Deus não havia filhos em comum envolvidos.Portanto foi mais fácil sair deste relacionamento que apesar de estar 21 anos separada e meu ex já haver falecido,ainda tenho sequelas de todo o mau trato psicológico que vivi na época .
Aí está para quem não entende...um marido mau é triste,vc é vitoriosa por não cometer um crime
@@reginabernacchi9987
Mas ela não tinha filhos e teve a chance de sair do país... ou ela que estaria morta.
Viu a diferença?
Eu rezo até hoje para meu ex morrer, porque sei que só então terei paz. Apesar de todas as consequências que carregarei para sempre.
Vocês só defende ela a ass4ssin4 porque ela é Mulher porque não vai morar com ela e se juntam de vez?
@@faustopereira3644asno😂😂😂
Não consigo sentir nada de ruim com essa moça 😢 vivi também um relacionamento conturbado e entendo como ela é feliz hoje... triste mas real 😔
Só quem viveu um Relacionamento conturbado, violento, é quem pode entender essa moça.
Eu senti na carne os horrores de um relacionamento desse durante 10 anos.
As pessoas acham que é simples, realmente não sei.
Tenho certeza que se eu não tivesse me separado, saído do estado em que morava, com 2 filhos pequenos.... eu tenho certeza que ou eu morreria ou eu o mataria.
Graças a Deus, eu consegui, mas não foi fácil não.
Tomara que ela tenha sucesso na vida dela. Eu acredito nela.
Me da até um nó no estômago ver ela retatando a sensação de bem estar dela.
Vendo 8 meses depois e fica muito muito explícito o quanto essa mulher sofreu
Verdade hein..
Só quem foi vítima de violência domestica de todas formas entende o alivio dessa mulher. Nao julgo. E quando vejo as pessoas falando que a familia dele esta sofrendo, só imagino o sofrimento dela durante todos esses anos. Não é pq ele morreu que virou santo.
Ele " matou" essa mulher aos poucos durante anos e a levou ao limite. Lamentável que tenha chegado ao ponto de cometer um crime, mas não julgo, abraço!
Ela fez foi muito bem hahaha ahhhh como deve ser boa a sensação d e liberdade
Exatamente, penso a mesma coisa
Que Deus dê a Cláudia um pouco de tranquilidade, não de felicidade, pois acho que quem mata alguém, não consegue mais ser feliz!!
Bandido fica muito feliz quando mata. Pronto falei
Claudia saiu da cadeia e consegue estar mais bonita...deve ser pela paz de saber q não encontra mais o abusador.
Ela tá mil vezes mais bonita
Rejuvenesceu !!!
Está linda! Outra mulher!
Que horror, a mulher é uma assassina fria ...
Depende do ponto de vista , distorção da realidade é oq me parece
É visível o tanto que essa mulher está mais feliz se sentindo livre.... Quanta diferença do video anterior. Que bom saber que ela está bem e sendo acolhida! ❤❤
Passei por um casamento de 25 anos, totalmente abusivo, geralmente eles tentam afastar os filhos da mãe. Eu vi minha vida na fala dela. Tive que mudar de cidade , depois do divórcio, para poder viver novamente. Hoje , 18 anos depois, não quero outro relacionamento, sou muito feliz hoje e não quero ninguém na minha vida.
Que você seja cada dia mais feliz. E não "precisou" matar ninguém
"Uma amiga me chama para tomar um chimarrão, eu fui eu pude ir, sabe ? "
Meu Deus cara
Se eu um dia encontrar a Cláudia gostaria muito de um abraço bem apertado. Ela já sofreu demais, ela só merece muito amor.
Podemos não entender o CRIME em si ,mas a motivação,foi real.Ela chegou ao seu limite ,seu sofrimento é real .Mas como mulher sempre acolherei sua dor... você merece essa liberdade ❤❤
Nessa fala de liberdade da Claudia, veio em minhas lembranças o primeiro dia que passamos quando minha mãe se separou do meu pai. Foi uma sensação de alívio, liberdade e paz. Paz para sentar e ter uma conversa entre mãe e filha, paz para sentar em uma mesa e comer, paz para dormir mesmo que em uma cama sem conforto pq saímos de casa e moramos de favor. E um alívio na alma e no coração é saber que a partir daquele momento podíamos pensar em um futuro, tranquilo sem agressões físicas, verbais e psicológicas.
Sua mãe separou. Não cometeu assassinato.
verdade, passei por isso tbm com a minha mãe e meu padastro... quantas pessoas sofrem neste mundo ...
@@vanda6402 se vc levantar a mão pra outra pessoa, ela deveria ter o direito de te matar. qualquer ameaça representa risco de morte, portanto, seria legítima defesa. tem q parar com essa cultura de proteger agressor. ameaçou, perde o seu direito. não quer morrer, não ameace ninguém. tem q normalizar a legítima defesa. covardes vão pensar 2 vezes antes de atentar contra os outros. quer assaltar? se prepara pra morrer. chega de dar brecha pra bandidos. se vc age como um lixo, sua vida vai ser tratada como um lixo pra jogar fora. lixos merecem o extermínio. chega de bandidos. a população de bem vai se defender. quem procura acha.
É um alívio inexplicável, também passei por isso, e quando minha mãe revolveu sair daquele inferno que estávamos vivendo, eu sentir paz, fomos morar na casa da minha vó e eu dormia no chão, mais eu estava em paz, eu tinha paz e estava feliz. Poderia ter sido minha mãe, não a julgo.
Sei como é 😢
Ela relata exatamente oque nos vítimas de relacionamento abusivo sente,em detalhes,a sensação de liberdade é única.
Inocente ela não é, mas pelo menos nesse caso a mulher não foi só mais uma para as estatísticas
Isso mesmo
Vdd,eu não sinto toda verdade na história dela,algo me diz q não é do jeito q ela conta, não sei, não sinto verdades ...
Foi o marido para as estatísticas do freezer e enquanto as pessoas relativizarem homicídio essa estatística do aumentará
Gostei da entrevista, não achei ela deslumbrada. Ela relatou o lado dela da história!! Parabéns Beto pelo trabalho de excelência!!!
Achei ela narcisista
Que mulher forte. Espero que ela seja muito feliz ao lado da filha.
Continuo sendo contra matar; mas não tem como, não ser empática e entender uma vida de sofrimento e a pessoa sendo levada ao limite e imaginar como seria estar nessa situação. Seja como for, ela é uma mulher muito forte e corajosa; só de se expôr e falar da sua vida, com toda a realidade envolvida e sem tanto filtro , como estamos acostumados! Parabéns, mais uma vez, Beto! Entrevista boa demais!
Nada melhor q terminar a noite de domingo ouvindo Beto ...a melhor notificação do dia 😅😅
Beto seu canal é de utilidade pública ❤❤❤
Muito feliz vê a Claudia assim, mas bonita , se sentindo “segura” e curtindo de fato hoje sua filha , eita , sou Profissional da Psicologia e cá estou Eu aplaudindo um ser que tirou a vida de outra pessoa, mas… Sim….Se faz necessário! Boa sorte na vida Claudia 🍀
Já viveram uma relação abusiva e tóxica? Se não, sem lugar de fala. Eu sofri a 36 anos atrás e NUNCA consegui esquecer! O "pai" do meu filho é vivo e por algumas vezes tivemos que conversar e ele NUNCA me pediu desculpas, inclusive NUNCA pedia desculpas quando me batia, quando me xingava e eu tinha que "pisar em ovos" na hora que acordava, quando retornava do meu trabalho, com receio de como estaria o humor dele. E isso tudo com somente 23 anos. Planejei a minha separação por um ano para que não tivesse problemas. Uma professora na minha faculdade era advogada e me ajudou no processo. Fiz tudo silenciosamente para que ele não desconfiasse e para não levar meus pais ao sofrimento. E só consegui sair dessa situação que durou LONGOS 3 anos porque meus pais me apoiaram. E, acreditem: isso te acompanha pelo resto de sua vida. Obrigada sempre @betoribeiro por sempre trazer a verdade com imparcialidade e o mais importante com empatia e respeito.
A maioria das relações são tóxicas ou abusivas...
Tania Portugal tenho uma amiga que vive com um marido ruim e tem uma filha pequena com ele. Eu acredito que ela não enxerga que vive uma relação abusiva e é muito difícil falar com ela. Ele pega o celular dela. As vezes eu não sei se falo com ela ou estou falando com ele. Vc viveu isso? Como fazer quando a mulher não enxerga e não quer enxergar que vive abuso?? Eu e amigos já tentamos ajudá-la, mas é muito difícil. Ele isola ela, não se importa quando ela fica doente, faz tortura psicológica, fica ameaçando ela dizendo que vai tirar a folha dela. Eles se conheceram num curso que ela fez, onde ela era aluna e ele professor. Acho que era pós graduação, algo assim. Ele é psicólogo. Gostaria de saber de alguém que já passou por isso. Obg.
SOFREU POR 36 ANOS? BEM ACOMODADA VOCÊ.
@@Siss.2123ONDE?
Ela está linda rejuvenesceu uns 20 anos como fez bem se livrar do algoz, do relacionamento abusivo 😢
Leva pra casa😂
Minha mãe sofria violência doméstica enquanto era casada com o meu pai. Ou melhor, nós vivíamos, porque é impossível uma criança passar ilesa dessa situação. Um dia fugimos de casa e nunca mais voltamos, minha mãe, minha irmã e eu. Nessa noite dividimos uma cama de casal. Eu tinha 6 anos e nunca esqueci da paz que foi aquela primeira noite.
Eu acredito totalmente nessa mulher. Me reconheço nela.
Mas sua mãe não matou ninguém.
Saiu da situação sem virar uma assassina.
Deus as guardou e não precisaram matar . Acho essa senhora muito fria . Se ela vivia tanta tortura pq não saiu não procurou ajuda ela é uma mulher fria e vai matar novamente .
Ela que passou voce nao devia julgar @@gardeniapires8807
Entendo as opiniões sobre o homicídio. Mas a liberdade dela trouxe mta alegria. Ela não consegue disfarçar. Viver relacionamento abusivo é uma prisão sem grades. Pequenas coisas que ela não podia fazer. Tudo dependia da aprovação do marido 😢
Exatamente !!! Só sabe quem vive ou vivenciou 👏👏👏👏
Nada justifica tirar uma vida.
@@PrincesaEncantada-pl1jwno caso dela sim diante de tanto feminicidio o que ela fez foi se defender ou era ela ou ele.
@@PrincesaEncantada-pl1jwse vc soubesse que a pessoa iria te matar, vc preferia morrer?
Só defensora de assasina,queria ver o contrário vocês justificando, quando é o contrário tem que apodrecer na cadeia quando é mulher,tem mil e uma justificativa
Tudo normal, foi acolhida, se isso não é frieza, só falta o povo dá um troféu, não vejo tanto acolhimento para as mães das crianças assassinadas e outras que perdem seus filhos com tanta crueldade.
A pessoa premedita, mata, coloca o corpo no freezer e vai a festa? Tantas mulheres foram e são abusadas e não vejo elas sendo ajudadas.... dêem um prêmio, não, não precisa, logo ela vai ter o livro, um episódio na Netflix e vai ganhar muito dinheiro 💰💰💰💰 eita mundo louco...fuiiiii, ,
Dar presentes é concordar com o que ela fez.
verdade , uma assassina que premeditou, quero entender o que diferencia ela de feminicidas? o povo idolatrando uma assassina fria e calculista
Que lindo ver o amor dessa mulher pela filha . Todas as mulheres estão torcendo por vc Claudia , pela sua felicidade ,vc representa um recomeço para todas as mulheres que foram e são abusadas por homens monstros .vc é a nossa vitória contra a maldade desses homens corvades .
Amor??? Ela destruiu a vida da filha que vai ter q carregar essa história na vida dela pra srmpre😢! Qdo alguém perguntar filhinha ou filhinho dessa moça sobre os avós, imaginem!
Fui vítima de violência doméstica, e por muitos anos torturada. Entendo perfeitamente esse alívio dela.
Para a Cláudia digo, que viva todos os dias com a sua filha como fosse o último, mostrou uma sensibilidade muito boa, não foi certo o que fez mas, está feito e agora é seguir em frente. Beto como sempre uma entrevista humana, beijos Beto e uma boa semana❤👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👍👍👍👍👍💐😘🇵🇹
Eu sofri em um relacionamento abusivo por 7 anos, e mesmo ficando com sequelas físicas e psicológicas, hoje depois de muita terapia, me sinto livre, feliz e inteira. Consigo ver no rosto da Claudia a sensação de liberdade e de felicidade de nao ter mais o opressor na vida dela.
acredito no q vc falo .
Nada justifica matar. Se um homem apanha em casa da esposa campeã de jiu-jitsu justifica ele matar ela? Se justifica pra mulher justifica para o homem também.
@@cachorrogrande-eu7fuquê? você acha que um homem matar seu abusador não é justificado??
Eu não sinto isso nela. Pra mim ela parece envaidecida por ser uma celebridade, nao se sente confortável com os filhos usando a casa dela e sabendo que poderá voltar para a cadeia, não se sente livre.
@@aimeemarquetti4647 Não é ACHISMO, é um FATO! NADA justifica matar qualquer ser humano. Essa escolha não cabe a nós!
A paz dessa mulher é visível!!!!
Imagino tudo.o.q.sofreu.
Nao consigo ver frieza, nao demonstra indiferença, só alivio e paz, me passa a impressão q.agora sim vive.
Aí meu Deus quando essa mulher fala com essa alegria de ir vizitar a amiga e de poder ficar com a filha como ela quer eu sei oque ela tá sentindo eu passei porisso e quase faço o mesmo que ela eu não podia vizitar minha mãe .. eu surtei e fui parar em pisciquiatra … que Deus te dê forças colega pra lutar contra os traumas … eu luto até hoje e não deixei homem algum me ameaçar mais
Eu espero que a Cláudia tenho uma vida longa e feliz ,que ela e a sua filha construa uma nova história .
Eu espero q ela vá presa pq matou uma pessoa e NÃO FOI legítima defesa
Você MERECE esse refúgio filha você é uma querreira
Aqui em Caruaru houve um caso parecido o sofrimento da mulher foi tão terrível que não houve quem não tivesse empatia pela mulher que tirou o traste do mundo dos vivos
Tem que eliminar os abusadores,antes que eles Eliminem as mulheres
O caso da mulher de Caruaru foi bem diferente, ela foi obrigada desde criança a manter uma relação com o próprio pai, inclusive teve vários filhos com ele, diferente dessa assassin4 fria e calculista.
@@luciaanalicia1332 esse caso não é o mesmo vc não tem noção do que eu tô falando
@@mariahelena2151 Qual é? eu nasci, e moro em Caruaru, e não conheço esse que você está falando.
@@luciaanalicia1332 eu moro em Caruaru e conheço a família do caso ela não e mesma que matou o pai eu sei que vc tá falando de menina que teve vários filhos com o maldito pai
Que a Cláudia tenha muita luz.
É lamentável a pessoa chegar a esse ponto para se defender.
Ninguém precisa passar por esse tipo de violência.
Se vc está em um relacionamento que não está te fazendo bem, saia o quanto antes e peça ajuda.
Pq saúde mental, física e emocional é um direito.
Que Deus abençoe a todos!
Ulisses poderia escrever um livro sobre ela
Justiça brasileira é uma mãezona 👏👏👏 vamos esperar o julgamento.
Bjos Beto querido vc sempre salvando meus dias☺️💞
No BR o crime compensa.
@@mirian9247exatamente,uma triste verdade.
Espero muito que ela jamais perca essa liberdade.
Que o jure a absolva.
Justiça é deixá-la livre!
Sofri violência doméstica por anos e entendo o sentimento de liberdade dessa mulher.
Existe determindas situações que é você ou a outra pessoa.
Porém vejo um pouco de deslumbre ou utopia.
Infelizmente ela assassinou um homem (por pior que seja).
Não é tudo lindo, feliz e harmonioso como ela descreve.
Ela precisa sim de uma terapia.
Realmente... Concordo com suas palavras.
Também concordo
Perfeito 👏🏼
Ela precisa é ser presa.
Ela precisa voltar pra cadeia,isso sim… lamentável crime no Brasil compensa
Estou admirada com tanto de mulheres julgando ela. Eu sofri violenta doméstica só não matei meu ex,pois apareceu um anjo e me levou embora, Cada segundo morre uma mulher,
Eu super entendo a Cláudia ❤ eu tbm sou uma sobrevivente, tinha vontade de fazer o que ela fez, mas não tinha a coragem. Mas consegui me libertar, sozinha 🙏🏼
Eu entendo que a violência doméstica é brutal de todos os modos, entretanto, não podemos romantizar o crime…
Isso não é romantizar ela está narrando o fato
Parece Simone que você é vida inteligente rara por aqui, especialmente nos comentários desse canal. Até gosto do trabalho do Beto Ribeiro quando ele fala sobre os fatos. Mas ele sucinta muita gente frustrada a destilar ódio. Veja, eu repúdio toda e qualquer violência, especialmente contra a mulher, mas isso não dá o direito de tirar uma vida brutalmente. Se acaso fosse legítima defesa, estaria de acordo, mas esse caso está longe, muito longe disso.
@@lefurias de qualquer maneira haveria uma morte, se não fosse ele, seria ela. Todos homens que falam que vão matar, eles matam mesmo. Infelizmente isso existe toda hora, todo dia, se tornou uma coisa banal principalmente pelas leis fracas e os que podem fazer leis não fazem.
A mulher tava morta viva, falar é fácil quando você não sente na pele
@@lefurias A fatalidade já estava determinada nesse relacionamento. Esse homem iria matar ela assim que ela saísse de casa. Ele era possessivo e ciumento, sem contar que abusava psicologicamente dela. Se os homens aceitassem o fim dos relacionamentos tudo seria muito mais fácil, mas os exemplos da vida nos mostram que nem todos aceitam.
Nossa,o que a paz faz na vida da pessoa,ela está muito mais bonita,leve e livre ❤
Foi exatamente isso que pensei, e por um momento até pensei que fosse a filha dela.
@@Anacarlaeua vdd😘
Todo apoio a essa mulher que a justiça de Deus se cumpra força mulher,força gabi
Eu moro em Joaçaba, e esta história aqui foi amplamente divulgada. E já ouvi de pessoas que moravam em Lacerdopolis, que sim era muito violentada.
Tadinha muito triste,mais ele abusou da sorte achando que ela sempre apanharia e nunca ia se defender 😢
Existe situações que só quem vive pode falar. Força aos familiares da vítima, a Cláudia e aos seus. É muito difícil pra todos
Torco pela reconstrução dela... Sofreu muito na vida... Que ela viva em paz daqui pra frente.
Fiquei muito feliz em saber que a Claudia está bem e com sua filha! Em paz!
Chocada aqui! Ninguém tem o direito de tirar a vida de alguém e colocar no congelador e ainda se sentir por cima com a situação 😢
Não justifica, mesmo que ela tenha vivido uma relação abusiva, mto menos ter orgulho do que fez
Hei desajustada! Em nenhum momento ela disse ou demonstrou orgulho por esse ato ediondo,espero que voce nunca esteja na situação dela para escolher entre a tua vida ou a do sujeito abusador.
@Alineaguiar9439
E depois foi curtir com as migas..
Nesse relacionamento os dois estavam errados..
@@denisewanzenried8592 já estive, e não precisei matar ninguém. Não seja aquilo que não querem que façam com vc. E desajustada é vc que concorda em assassinar um ser humano pra se livrar dele. Saia dessa sua caixa de limitação
Se tivesse lei no Brasil não seria necessário isso
Meu total apoio a Claudia e votos que ela finamente consiga sua felicidade...ela merece simmmmm!!!
Com todo respeito a história dela, as dores que só ela sentiu, mas em paz com o peso de um vida que ela tirou, não sei se seria a palavra certa e se realmente é o sentimento dela, pq se foi, msm ele tendo sido o q ela relata, esse sentimento de paz eu msm não teria. Na minha opinião a uma desvalorização da vida nas palavras dela, e a maneira q ela fala me faz lembrar o q a primeira esposa falava que ela debochava qdo ela era a amante. Não compactuo com as atitudes dele, pq parece ter mta vdd nas falas dela qdo conta dos abusos, mas também acho que esse sorriso dela me soa falta de arrependimento, quase um deboche.
Aqui em minha cidade teve uma mulher que manteve por 7 anos o corpo do seu companheiro em uma mala e dentro da geladeira. Só foi descoberto, pois os oficiais de justiça foram até o apartamento realizar o despejo da mulher.
Queria muito que o Beto falasse desse crime.
Beto, faz sobre esse crime 🕵🏼⚖️
Também queria que o Beto falasse esse crime que ocorreu em Aracaju.
Nossa parecido com a mãe americana que tinha 2 filhos no Freezer por 2 anos me parece😢
😮 UP
Vc me representa. Vivi 15 anos de abuso, adoeci, chorei muito, medo, fraqueza , me senti um lixo. Saí qdo descobri através deste programa o que era o abuso narcisista. Hj junto os cacos pra recomeçar.. queria me mudar de cidade. Sou Contadora, estou aqui.😊
Parabéns pela libertação e fique atenta aos sinais em futuros relacionamentos. Estude muuuito sobre para nunca mais cair nessa armadilha. Sucesso 😘
Emocionante! Tantas marcas da violência doméstica nas falas....
Muito impactada pela quantidade traumas, que só desaparecem quando surge a fantasia de felicidade por estar com a filha.
Desejo que Claudia encontre uma terapeuta como WINNICOTT nos ensina, uma terapeuta que aceite testemunhar suas dores
Beto Parabéns, sua sensibilidade pra acessar a dor, fac diferença! ❤
Desejo o melhor à Claudia. Parabéns pela entrevista. Às mulheres que se incomodaram com o fato de ela ter se libertado, pensem o motivo desse seu sentimento, ninguém merece ser subjugada só por ser mulher, libertem-se também, não esperem chegar a esse ponto.
ELA CHEGOU NO LIMITE DO LIMITE ... MERECEU SER LIVRE 😢❤
Não aceito o q ela fez , mas entendo perfeitamente seus motivos, sofri por 21anos casamento com muita violência, e os pensamentos ruins vem mesmo
Umas continuam apanhando. Outras se separaram. Outras morrem. Outras matam. E cada uma toma a atitude que lhe convém ❤
Antes ele do que ela 🙆🏻♀️
😂😂😂😂😂😂 que ridículo esse teu comentário, passando pano para uma assassina, se fosse teu irmão creio eu, talvez seu comentário fosse diferente!!! 😂😂😂😂😂😂😂
Só mata quem é assassino
Com o tempo ela vai cair na real e sentir a cagada que fez. Ela vai envelhecer na base de remédios e sem respeito de ninguém
Assassina com coração estóico
Tragam um Oscar pra esta mulher! Que venha a absolvição! Se eu estivesse no júri gritaria: Tragam um Oscar pra esta mulher! Tem.meu respeito!
Revela seu caráter. No teu caso, a total falta dele!
Ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, mas eu entendo o que ela passou, eu fui agredida pelo pai dos meus filhos uma vez e posso falar que não foi fácil, estou assistindo o vídeo e lembrando do tapa que levei no rosto e um chute na perna que ficou roxo por muito tempo, e ja tinha ameaçado sumir com meus filhos, e ainda teve a cara de pau de falar assim prá mim "qualquer dia você vai chegar do trabalho e seus filhos não vão estar mais aqui" ou seja eu trabalhava em uma empresa do governo, e ele se referia as crianças como seus filhos, não falava nossos filhos, detalhe ele tinha amantes e quem apanhou foi eu, todos nós temos os nossos limites, ela chegou ao limite dela, não vou mentir que não pensei em fazer a mesma coisa que ela fez, só posso desejar a ela que a justiça seja feita, se for condenada que seja uma pena mínima, tem muita gente ruim nesse mundo que deveriam estar em prisão perpétua, e estão soltos e cometendo os mesmos crimes, Deus sabe o acontece no coração de cada um, hoje moro fora do Brasil com meus filhos genro nora e 2 netos, ele ficou no Brasil com a amante e com a mesma vida medíocre de sempre
MI-MI-MI MI-MI-MI MI-MI-MI MI-MI-MI
@@maeetias3223nem leu o comentário inteiro e já veio surtar, maluca
Eu só não matei por quê não tive coragem. Vontade tinha demais.
Meus filhos não mereciam perder a mãe e ficar a mercê de um ser da natureza do meu ex. Não julgo. Tive os mesmos pensamentos que ela. Só não apertei o gatilho.
Todo dia que venho assistir o beto, vejo os números de inscritos subindo. Beto e equipe, espero que saibam a importância do trabalho de vocês que é feito com ótima qualidade e respeitando à todos, principalmente as vítimas e suas famílias.❤
Muito triste ela ter precisado fazer o que fez apenas pra ter paz na vida! Que ela consiga ser feliz agora livre
Beto, ja falei aqui, mas vou repetir... Mesmo fazendo análise, foram as suas palavras em algum momento que me abriram os olhos e me fizeram ver que eu nunca fui culpada pelas violências que vivi na infância, e me fizeram tbm entender pq que durante anos eu admirava um dos meus abusadores
Força Claudia!
Viva o momento e deixe o futuro pra Deus cuidar.
Parabéns Beto!
Você é um grande amigo pra todos nós.
Deus te abençoe e ilumine todos os dias que você existir. ❤
Não julgo só quem passa por toda essa violência sabe quanto sofremos, já passei por isso e um dia fugir .😥
Eu a entendo perfeitamente, vivi um relacionamento abusivo por mais de 20 anos, consegui me livrar com ajuda de Deus.
Ano passado ele faleceu de câncer,e minha reação foi de dizer assim: agora estou realmente livre! Eu vivia com a impressão de que a qualquer momento ele reapareceria em minha vida, era horrível.
Força para a Cláudia,vc é guerreira ❤
Vc matou seu marido???
A fama por vezes é um lugar estranho. Aqui está um exemplo disso. Não consigo sentir um pingo de admiração por esta mulher. Hilariante.
Eu não acredito nela! Ela é fria, ruim!
@@ranibraganca Também tenho a mesma sensação.
essa entrevista é um absurdo. Não se deve dar palco pra criminosos, ainda mais uma assassina confessa. E os comentários são doentios, sério.
@@mariaczimmermann Concordo com você plenamente. É chocante mesmo!
Nem eu
Ela ainda tem um olhar triste,está livre mas marcada por tanto sofrimento...
a pergunta que me fiz enquanto via entrevista foi “O crime realmente compensa ?” , pois neste caso pelo o que ela diz , sim ! Não consigo achar normal essa situação.
Eu entendo o alívio dela por não ter mais o abusador ali no seu pé. Mas ela matou , e tá tudo bem ? pq pra mim não consigo imaginar alguém que matou ficar tão tranquila assim.
Verdade.
@@julianapeixoto372 Olha, essa interpretação "tão tranquila" pode ser ilusória, pois não se sabe realmente o que se passa por dentro dessa mulher. Como vc não consegue perceber a dor dela? Há diversos trechos em que é notável essa dor. Sobre seu questionamento " O crime compensa" ela ainda nem foi condenada....portanto, muitas águas ainda vão rolar.
@@julianapeixoto372só sendo psicopata mesmo essa brux@...
@@Vaniadc1😍
Beto..... tive um marido muito ciumento e violento.....pensamento de matar....tive várias vzs.......mas em um dos péssimos momentos depois de uma briga......ele foi trabalhar resolvi quebrar a casa inteira....Foi como se estivesse tirando, quebrando aquele mal que estava em mim.......foi assim que me livrei definitivamente dele......mas não matei..e nem mataria....😮
Eu entendo a Cláudia. Só quem passou pela opressão sabe como é de verdade. A maioria das pessoas não tem coragem de matar seu algoz ou sua índole não permite, mas esse desejo já passou pela cabeça de quem sofreu violência cotidiana por meses, anos...Uma vida toda. O sofrimento faz coisas terríveis com a gente. Uma frase dela diz tudo: " é bom poder voltar pra casa sabendo que lá dentro só nos espera a paz". ❤
Apoio totalmente essa mulher. Mais do que na hora dos homens pararem de achar-nos uma posse. Não justifica o crime que ela cometeu. Mas, como o Beto fala, criamos os nossos próprios assassinos....trágico para todos os lados. O alívio dela é notório. Excelente entrevista ❤
Beto como sempre dando voz a todos os lados da história... Agradeço por retomar esse crime, você é demais 😊
É mesmo? Quando o marido dela vai falar!?
Não há necessidade
Morto não fala
Eu quis dizer que o Beto dá espaço até pra quem cometeu o crime, é muito corajoso da parte dele...
@@irajasoares1514 quis dizer que o Beto da voz até pra quem cometeu o crime
Me emociono com cada palavra dela. Seja Feliz Claudia. Seja muito feliz😅
O melhor natal do mundo pra vc e a Gabriela. Que vc tenha muita força pra seguir em frente. Estamos com vc, apesar de tudo que vc fez. Só vc sabe o que vc passou e sabe também que ainda tem uma pena pra cumprir, mas tenha fé e siga em frente.
Pela primeira vez, desde que assisto o canal (e assisto o Beto desde o outro canal), vejo o Beto sem reação diante de uma entrevista... a expressão dele é tão inesperada que até impressiona... já o critiquei uma vez, pq ele fala sempre junto com o entrevistado, e agora, até ele está sem palavras...
Parece que nem ele está acreditando que ela já está solta.
Muito bom ver ela fortalecida assim, sendo acolhida e amada. O crime sempre é condenável, mas saber toda a história é muito necessário
Vendo essa entrevista maravilhosa, hoje não acredito que ela é tão inocente. Foi agredida, humilhada mas acredito que poderia ter sido diferente.
Sim, ela morta no lugar dele né?
pois é@@daiaracarvalho1041
Se a história fosse diferente, ela que estaria no freezer
@@Triz3977isso mesmo😢
@@daiaracarvalho1041mas ela não matou em legítima defesa, ela calculou friamente, dopou com remédio depois matou. Ela teve oportunidade de sair fora, mulher estudada, com trabalho. Ela tinha opções de sair. Não foi legítima defesa.
Só quem sofre ou sofreu agressões sabe o que essa Mulher viveu e teve essa força. Pra Ela tenho certeza que não foi fácil. E que ela siga a vida dela Livre e de cabeça erguida!❤❤❤❤
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 só rindo mesmo!!!
Forças pra vc, Claudia!
Vai dar tudo certo. Você está livre!!
Beto, estou com minha pós graduação atrasada devido ao seu canal, estou viciada e não consigo fazer minhas tarefas da pós. Já sou dra em crimes de tanto que assisto você.
Menina, vá estudar 😅 tô brincando... Tudo culpa do Beto 😂!
Mulher,estamos juntas. Eu estava estudando pra uma prova, quando parei um pouquinho e olha eu aqui. Mas hoje é domingo único dia pra estudar.
Mermãm...te alui.😂😂😂
Como ela disse no final, mtas mulheres se identificam com algumas de suas dores, mas independente disso, ela merece todo apoio e que a justiça não seja omissa.
Já passei por uma angústia sufocante dessa, mais graças a Deus consegui me livrar
Apesar de muitas ameaças de violência física
E uma crueldade muito grande psicológica
Já faz 7 anos que consegui minha liberdade, Mais foi uma conquista muito sofrida
Hoje não consigo confiar em ninguém
O ex acabou com uma parte de mim
Hoje vivo sobresaltada com medo 😢
Beto, já faz algum tempo que sigo o seu programa, e devo confessar que foi através dele que pude constatar que tive dois casamentos abusivos. Um deles, inclusive, com a presença de uma arma de fogo. Graças a Deus, saí de ambos a tempo, sem que acontecesse o pior. Essa entrevista foi simplesmente excelente! Desejo muito que a Cláudia possa superar tudo isso. Beijo grande!
Ela me pareceu muito mais sincera do que a própria família do cidadão, rs.
Aqueles filhos e a ex tentando convencer que o cara era um santo e caindo em contradição sobre os comportamentos dele foi tão difícil de engolir... 😅
Inclusive tive a impressão que a ex estava adorando tudo que aconteceu 😔
Tem entrevistas que eu assisto porque amo o Beto entrevistando e fico impressionada de ele conseguir terminar algumas conversas 😅 esse da ex mulher e dos filhos é de doer mesmo
Se era santo pra separou.klkkkkkkmml morde aqui.kkkkllll
@@beneditamariasilvafroz7432 Morde aqui foi boa! 😂
@@beneditamariasilvafroz7432 porque essa que tirou a vida dele fez da vida da outra um inferno para que ele ficasse com ela, sem contar que a ex nunca escondeu que ele tinha essa daí como amante, quem não o quis mais foi ela que não aguentou o sofrimento e as mentiras dele e deixou que ele fosse viver com essa daí. Fica como lição pra vida: “Tudo que começa errado, um dia acaba errado” e aí está o resultado. Fez da vida da primeira esposa um inferno e agora vai carregar pelo resto da vida o título de assassina, porque ela pode alegar o que ela quiser, mas o fato é que ela tirou a vida de uma pessoa.
Como ela está linda! Que a vida seja boa com você, querida Claudia! Você merece!!! ❤️
Gente do céu... ela tá tão bem! Ela rejuvenesceu! Que coisa boa! Se sentir livre é a melhor coisa....
Claudia, somos muitas q te entende. Seja Feliz ❤
Boa Noite! Beto, estou aqui emocionada de ver essa entrevista, e orando por essa moça , pois sinto muita sinceridade em suas palavras e peço q Deus perdoe ela , ninguém e obrigada a viver presa e dominada por alguém tão mal como foi esse Marido.Mando um Abraço e 💋 pra Você Amiga.
😂😂😂😂😂😂 que imoralidade esse teu comentário, passando pano para uma assassina!!!
Sei o que a Cláudia passou, cheguei à mesma conclusão que ela, pensei em livrar minha família de um pai abusador muito violento.
Sofri muitos abusos, só o extremo nos leva a tomar tal atitude, não me importava se iria ser presa, eu só tinha 18 anos e passei 8 anos sofrendo abuso.
Graças a Deus não precisei fazer o que planejei!!
Espero de coração que ela seja absolvida!
Outra coisa, ela precisa de acompanhamento psicológico, mesmo depois de anos tive que fazer tratamento. Minha psicóloga me ajudou muito.
Pelo amor de Deus , não normalizem, uma pessoa tirar a vida da outra, misericórdia. É muito triste.
Sei exatamente tudo oq essa mulher diz,quem nunca teve um relacionamento abusivo nao faz idéia de como é,mas acreditem é horrível😭🥺
Ela parece muito espontânea nos seus posicionamentos, não nega o crime, em nenhum momento ela diz que o que fez foi certo. Ela não se vitimiza apesar de que poderia,porque hoje ela é a assasina mas durante anos ela foi vítima. Penso que ela deveria sim fazer terapia, e também acho que ela deveria sim pensar no futuro! Mas compreendo que ela não queira pelas expectativas,poisnainda falta o júri, o que é normal.
Independentemente de tudo a justiça está sendo feita, ela vai ser julgada e agora acho que ela faz muito bem aproveitar a liberdade .
Quanto a entrevista,maravilhosa como sempre, o entrevistador, incrível. O que eu amo é que aqui neste canal as entrevistas são conversas boas, apesar de os assuntos serem pesados a conversa é leve e flui. Adoro! Beijinhos a todos de uma Portuguesa que vive na Suíça
É um crime terrível sim, mas é exatamente como vc sempre diz sobre a construção do seu próprio assassino e vendo a Claudia agora, afinal quem a viu no dia da confissão aí no canal, ela estava meio acabadinha. Mas hj, meu Deus que mulher linda!!! Linda mesmo! E ela está tão radiante. Ela pagará pelo crime, sem dúvida. Mas sim, torço por ela.
ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, ninguém! mas ela infelizmente foi levada a fazer isso, no fim seria ele ou ela, enfim espero que agora ela seja feliz e livre como sempre deveria ter sido
É nítido o sentimento de paz dessa mulher! É nítido o quanto ela sofreu! Só os defensores do abusador que não percebem.
Tudo é sobre a filha dela, mesmo em circunstâncias ruins ela pensa em fazer surpresa pra filha, só fala da filha.. é um amor de mãe, lógico, mas é nitidamente o amor de mãe que passou por muita coisa pesada! E com certeza a filha foi a melhor coisa que aconteceu pra ela.
Desejo toda a felicidade pra vc nessa nova vida, Claudia! Vc renasceu!