O delegado disse que todo mundo sabia que ele ( vítima) era ciumento,mas que não a agredia fisicamente,. Todos se surpreenderam com essa afirmação dela que é óbvia que é mentira, uma vez, que ela mesma não confirmou ao Beto perguntar.
@@pensoexisto7326 Não acho nada obvio e sim obscuro. É um casal de delinquentes que deve ter muita historia por baixo do pano. A parcialidade do delegado a cerca da violência contra a mulher é notório. Parecia cvs de comadre ... A pior parte é ele falar que os vizinhos sempre sabe que a mulher apanha kkkk
“Ela nunca apanhou, talvez um agarrão no braço, agarrou ela pelo pescoço” me ajuda né delegado, nada justifica, mas o jeito que o senhor fala sobre agressão me preocupa bastante!
Maryana, no meio penal é comum distinguir esse tipo de situação de uma agressão. Normalmente utilizamos o termo "agressão" para um ato que pode ser comprovado num exame de corpo de delito. No caso segurar no braço ou apenas colocar a mão no pescoço dificilmente deixa marcas, por isso não costumamos chamar isso de agressão.
Meu cunhado nunca bateu na minha irmã, mas é um abusador. Acabou com a saúde mental e fisica dela, violência doméstica não é só bater. Hoje ela está muito enferma. Para algumas mulheres é realmente difícil se livrar desse tipo de homem e quem tem coragem e não suporta, mata, o que n justifica.
Também percebi isso. O discurso de o marido importunar, enquanto ela era fria, cruel, fazia contrabando, infernizava a ex, não teve consideração pelos vizinhos, não apresentou provas de agressões... acredito que ela fez o que fez pq já sabia como o sistema funciona. E sendo a mulher a vítima raramente funciona.
Fiquei com a mesma percepção. Ele literalmente amenizou atos agressivos. No final das contas o poder público nunca acredita na violência contra a mulher. Lamentável.
Ou vc é burro, ou se faz né? Ele em nenhum momento fala de ela ter sido enforcada e sim que ele colocou a mão no pescoço dessa energúmena, nada justifica, porém as mentiras dela são além dos fatos. Para de passa, pano pra mulher
Não se escandalize! O machismo estrutural, a normalização de absurdos e a passação de pano estão em todas as esferas sociais. Achei o delegado muito parcial. Quando ele diz que o homem nunca disse a ninguém que era obrigado a agredir a mulher já previ que viria falas piores. Infelizmente o desfecho foi a morte do agressor, mas isso não o torna um homem legal.
“Todo mundo sabia que ele era muito ciumento mas não imaginavam que agredia ela” Surpreendem vcs uma pessoa que possui comportamento possessivo também ser agressora? Pq para um DELEGADO DE POLÍCIA, profissional que deveria ter profundo conhecimento sobre violência doméstica, isso faz sentido.
"Nunca agrediu ela, só pegou pelo pescoço", "não gostava da filha em casa..." Beto respondendo," mas isso já é uma agressão ". Exatamente! Não que justifique o crime.
Esse homem não pode afirmar que as agressões não aconteciam, porque ele não estava lá! Eu já tive um relacionamento abusivo e sei como esses homens agem diante de outras pessoas, inclusive minha família não acreditava que ele fazia certas coisas! Sou muito agradecida de poder ter saído dessa situação, sem maiores consequências, pois certamente eu teria matado ou morrido. Vizinhos não sabem de nada, o bicho diante de quem quer que seja, como se fôssemos princesas.
Nada justifica uma barbárie desse tipo, sou mulher mas para mim está era uma vagabunda, se ele era ciumento a toa não era, desconfio muito de choro forçado, não somos mais crianças e sabemos analisar bem uma pessoa falsa, talvez o motivo tenha sido dinheiro, ou traição, depois da história da Maria da penha, temos que duvidar de tudo, quem quiser saber mais sobre Maria da penha, pesquise, mulher com raiva ninguém segura...
Eu sofria com meu ex marido por 18 anos. Nenhum vizinho sabia. Quando separei todos ficaram sem entender pq achavam que vivíamos bem. Nem sempre vizinho sabe o que acontece na casa ao lado.
Sofreu por que quis. 18 anos pqp. Isto é o auge da humilhação. E não me venha este papo de filhos, pois conheço amigos, pais de família que se criaram muito bem longe do pai, apenas aos cuidados da mãe, ou de pais separados.
@@jaderson-dsnaveia concordo filho não segura ninguém. Mas li que algumas mulheres são dependentes tanto emocionalmente como financeiramente. Tipo a mulher tem medo de sair a luta e ir trabalhar. Prefere ficar num casamento ruim vivendo de migalhas. Por isso meu pai me ensinou a ser independente aos 12 anos. Ele sempre me dizia nunca dependa de um homem financeiramente ou emocionalmente. Tenha sua casa, tenha seu trabalho e seu dinheiro pois se não der mais. Cada um vai para seu lado. Nunca, jamais aceitei que um homem aumentasse o tom voz comigo. Não sei porque essas mulheres aceitam se relacionar assim. Nesse caso ela poderia ter separado e não matado o cara. Sim ela é cruel, dissimulada. Ela não é a vítima. Logo era terá uma seria na Netflix romantizando o caso. Como fizeram com Elisa Matsunaga. Ganhará um cachê milionário e máximo 6 anos saíra da cadeia. Simples o cara gritou, separe. Vá embora.
Esse senhor afirmando com toda certeza do mundo que ela NÃO ERA AGREDIDA, é tão infeliz quanto as “medidas protetivas” que não protegem centenas de mulheres de morrer todos os anos nas mãos de seus maridos, namorados e ex’s. Fui uma vítima de violência doméstica por 9 anos e nem minha propria mãe sabia!! Não matei meu algoz por pouco. No caso dessa moça, antes ele do que ela. Quando o estado não é competente para fazer seu serviço, o civil é obrigado a fazer algo para “sanar o problema”. Simples assim.
Sim, 3 vezes que liguei pra polícia pedindo socorro, 1 não tinha viatura, outra a mulher pediu para eu anotar o número real que era para ligar e outra chegaram 2 horas depois!
Estou no meio da entrevista, e achei que o delegado meio que fez um “descaso” na questão dela pensar que nada poderia ajudá-la, mas realmente, o que é um boletim de ocorrência?? Papel !!! E o que é uma medida protetiva ??? Nada né gente…
Há 25 anos atrás 😢 o meu irmão quebrou um pau de vassoura no meu pescoço e também na minha cabeça 😢😢😢😢 FUI NA DELEGACIA NUMA CIDADE PEQUENA NO ESTADO DO PIAUÍ. E ATÉ HOJE O MEU IRMÃO NUNCA FOI PRESO.... 😢😢😡😡 Esse meu irmão me bateu porque eu não queria ir trabalhar sozinha com ele na roça no meio dos matos tinha medo 😭 dele me violenta...😢😢😢 E na delegacia fui conhecida como Mentirosa e DOIDA....😢😢😢
A agressão psicológica é pior que a física. Vivi isto por 8 anos com meu ex marido. Ele nunca me encostou a mão, em compensação o abuso psicológico me fez muito mal, é uma situação que a gente custa a perceber.
2 года назад+12
Simmmmmm, eu tive um noivo assim. Quanto mais ele me "agredia" psicologicamente mais eu ficava com ele e não conseguia terminar. Foram anos horríveis.
E nem por isso você se tornou uma assassina. É importante e nobre termos empatia, mas nada justifica o assassinato. Se a justiça brasileira fosse rigorosa como é no Estados Unidos, ela não estaria rindo e dizendo que vai para cadeia mas se sente livre.
@@tcsouzasouza7910 se a justiça brasileira fosse justa, ele teria sido condenado por abuso e ela não teria surtado. Mas entendo seu pensamento, vendo até uma autoridade dizendo que "nunca houve violência" quando ele mesmo afirma que o marido não deixava ela sair, que não deixava ele vida social, que puxava ela pela garganta, que deixava marcas nos braços... Enfim... Parece que no Brasil só é violência quando alguém morre.
2 года назад+13
@@ronyschroder3897 não estou julgando, mas pra mim, a história não fecha. Ela disse que o marido não deixava ela sair, e como ela trabalhava? Fez faculdade como? Ao meu ver, ela saía sim. O meu pai era tão possessivo que tirou minha mãe do emprego assim que eles ficaram noivos, só que minha mãe não imaginava que isso era só o começo de uma vida agressiva. Eu falo isso por ter vivido em casa essa situação, homens manipuladores não deixam a parceira sair pra não ter chance de fugir dele. Na minha cabeça, algo não bate na história que ela conta.
Acabei de assistir sua entrevista com o @beto, confesso que advogado de defesa em casos de assassinato costuma me causar mal estatar, pois na grande maioria defendem acusando terceiros ou até mesmo a vítima, a sua postura me mostrou um lado totalmente diferente. Parabéns pelo seu profissionalismo.
Ñ ouviu pq ele ja tem a opinião machista dele em que a claudia e mentirosa e vila ! Mais ja esta claro pra todos que o abusador esta morto e que a claudia tenha muita sorte.
@@KarinaPereira-b4jnão subestime a investigação, são extremamente Inteligentes e raramente erram e sim, ela premeditou à longo prazo infelizmente, aliás, destruiu um lar por ganância se colocando em primeiro plano.foi cruel, ocultou o Corpo, registrou desaparecimento e fez a polícia de 🤡 E vc ainda acha q ele está sendo Machista???? O dinheiro q havia na casa sumiu. Ela foi fria demais, independente de qm ele foi, nada justifica tamanha maldade. Poderia ser seu pai, seu irmão ou seu filho, pense por esse ângulo....
Esse Delegado deveria ser suspenso do Dever. Ele desmoraliza a Cláudia com falas de que agarrar o pescoço, agarrar o braço, ameaçar a esposa não é agressividade conjugal!!!! Pelo amor de Deus estamos perdidas nesse mundo machista
Mesmo que a moça do caso não tenha sido agredida me dói o coração ler o tanto de comentários que falam que quem sofre violência doméstica está nessa porque quer. As pessoas precisam se conscientizar sobre a síndrome do Estocolmo, sobre a dependência emocional e o controle do abusador e a quantidade estatísticamente que acaba voltando ao seu algoz! Só quem já esteve ou presenciou esse tipo de situação vai entender o quanto a LIBERTAÇÃO de uma relação abusiva é difícil!!!!!
Deus me livre um delegado desse... "Agarrar o pescoço dela não é nada, ser ciumento possessivo não é nada, brigas no carro e ameaças de morte não é nada..." só acredita na mulher quando a mulher morre.
Como que o delegado pode afirmar que ela nunca foi agredida? Não faz o menor sentido essa afirmação até porque logo em seguida ele aponta que ela foi agredida. A falta de conhecimento do pessoal da polícia sobre o ciclo de um relacionamento abusivo é vergonhoso.
@@robertasj3379 Pois é, a maioria das pessoas conhece bem como é viver nessa situaçao. Mas na verdade meu comentário foi mais no sentido de que o delegado não pode especular, ele não pode afirmar que ela nunca sofreu violência na vida dela. Isso não é nem possível de ser provado, portanto ele não deveria fazer tal afirmaçao
Penso a mesma coisa, ele deve se atualizar e estudar sobre violência doméstica. Segundo o delegado a culpada era ela por ele ter acabado o casamento dele. O cabra era um santo.
@elielamorim9547Quem dera todas nós que já sofremos violência doméstica, tivéssemos tido a coragem que ela teve! Seriam milhares de agressores a menor no mundo.
Infelizmente é assim que a maioria dos relacionamentos abusivos terminam. Nesse caso, choca além de comum porque a vítima da morte não foi a mulher. Pois a sociedade está tão acostumada a ver as mulheres morrendo, que quando acontece ao contrário, se torna "chocante" além do normal.
Pior que tem muito homem morrendo nas mãos de mulheres.. há duas semanas atrás eu acho que eu vi uns seis casos lá no Cidade Alerta.. um Além de ela matar o ex ainda baleou a namorada.
@@cintiaberns1353 No geral, muitas pessoas morrem por isso. Mas se você for comparar, se você for ver as estatísticas, verá que as mortes de mulheres são extremamente mais expressivas que dos homens em relação a relacionamentos.
@@cidanascimento4102 , uma mulher ser controlada por um homem por anos a fio, e viver uma guerra psicológica também não é normal, nem decente e nem correto.
" Ele nunca bateu nela , ele não gostava da filha mulher que tinha com ela , ele era muito ciumento ". Então entre aspas cabe muita violência. E violência que gera violência
Poderia não sofrer violência física. Mas o abuso psicológico é muito mais doloroso difícil angustiante...Matar foi um erro ..mas p um ser onde nem o delegado acredita q sofria alguma violência..Quem iria defende la...esse era o sentimento dela
Nunca foi agredida: teve o pescoço apertado por ele, marcas de dedo apertado no braço, foi ameaçada no carro, não podia sair com amigas...isso para mim já se qualifica como violência, correto delegado? Esta história ainda tem muitas camadas. Se for igual ao que ela contou digamos que o indivíduo não fará falta. Mas se a história não for assim... ela que terá um fim merecido. Vamos aguardar...Obrigada Beto e ao delegado também pelos esclarecimentos.
Verdade, tortura psicológica por anos faz um estrago imenso. É engraçado como se pontua que ela não apanhou, como se só isso fosse violência. Ela seguiu a "profissão" do cara, foi presa e ele tb, pq ele já era contrabandista quando ela o conheceu. É uma prisão sem grades essa vida. Tem outras formas de sair, claro, e nunca é fácil sem rede de apoio, mas se realmente a pessoa acredita que é ela ou ele...só o tempo dirá.
Reveja a entrevista, ele afirma que ela nunca foi agredida logo após informar que a filha dela disse isso em depoimento. A marca no braço possivelmente foi dele tentando se defender enquanto era sufocado por ela, já que ela mesma afirma que ele soltou uma das mãos e ela conseguiu prender novamente.
To aqui desde o inicinho. Hahahha. Lembro do Beto morto de vergonha de falar os negócios de dá like e etc no início dos vídeos. Fico tão feliz vendo os seguidores aumentando. E ele cada vez mais solto e encontrando o tom que ele quer dar para o canal. Que siga sempre leve!
Nossa essa entrevista foi um show de horrores... quanto absurdo e machismo saindo da boca de um delegado de policial, que coisa mais absurda... claramente sabemos porque ela não procurou a justiça se a justiça é esse tipo de delegado. Que vergonha viu
Meu tio em casa era abusivo,batia nos filhos e na mulher,privava até de comer mas na rua era uma pessoa maravilhosa, graças a Deus minha tia conseguiu se separar ele ameaçou ela por muito tempo e a polícia nunca fez nada mas a família se juntou e botou ele pra correr
Fiquei de boca aberta com tudo que esse delegado disse, mais justificando que ela não apanhava. O cara possessivo , agressor. Ela seria em pouco tempo, mais um número para estatística.
O babado é forte e o bagulho é louco. Gente eu acho povo de cidade pequena muito intrometido na vida alheia, e percebo um certo preconceito no delegado, o machismo é uma droga, cada um sabe o que sofreu, porém todo crime deve ser punido a base da lei. Beto como sempre com perguntas bem pertinentes.
Muito estranho, na entrevista com o Beto, ela pareceu uma vítima. Mesmo que tenha achado ela muito fria. Ouvindo como foi cometido o crime, foi bem premeditado, ela planejou, e ter ido viajar após o crime, depois de tudo que precisou fazer para matar e esconder o corpo, tem que ter muito sangue frio. É difícil ter uma opinião formada, ainda vai aparecer muita coisa, da perícia. Vou continuar acompanhando. Obrigada Beto, por estar acompanhando e nos trazendo novidades do caso.
2 года назад+17
Não concordo em premeditação, pois teria pensado antes no que fazer com o corpo .Ela sabia que era ela ou ele e fez sua escolha , mas não teve competência pra planejar o que fazer!
"os vizinhos sabem quando alguém é agredida" hora meu estudado, senhor delegado. Como assim? Ninguém sabe efetivamente da vida de ninguém, inclusive perfis psicopatas são um verdadeiro inferno dentro de casa e na sociedade um santo anjo do senhor, pessoa acima de qualquer suspeita. Mas, nessa história ela foi macabra, arquitetou tudo mas ok, é só voltar a história dela com ele e a outra família para constatar a loucura desse triangulo "amoroso" as duas famílias com sérios problemas.
É triste saber que para um delegado, ela precisava apanhar , para haver uma agressão! NAO JUSTIFICA O ASSINATO, más a pressão psicológica, de uma pessoa, não ter para onde fugir, é DESESPERADORA!
Beto do céu!!! Me amasse porque eu tô passada! Na entrevista com a Claudia eu achei que ela estava em choque e justifiquei a frieza dela em narrar os fatos. Agora percebo que ela, na minha análise, saiu de Alice para a bruxa má. Que medo do ser humano. E ainda acho que esta história vai ter muito enredo macabro. Parabéns pelo seu trabalho impecável. A sua cara quando o delegado disse que ela já havia sido presa, foi impagável. Eu ri alto aqui.
Pois é para ver que nem tudo o que parece é, e agora só existe a versão dela, eu até acho que els manipulou toda a relação dele com a própria filha para poder controlar os dois separados, muito comum em pessoas assim friad e manipuladora s! Prna qur nem tudo vai conseguir ser provado, senão se veria a real verdade dessa mulher.
Que era uma relação tóxica, não há dúvidas, mas não justifica matar. Entrevista interessantíssima. Fiquei chocada qdo o delegado relata a resposta da Claudia à pergunta: por que o ocultou no Freezer...,chocante... Me senti enganada.😓 Parabéns Beto.
Sobre o que o delegado falou das agressões físicas vai de encontro ao que o apresentador do Não minta para mim disse que as agressões que a Cláudia sofria eram muito mais psicológicas do que físicas de fato. Assistindo à análise dele faz muito sentido mesmo. E está aí o delegado comprovando. Parabéns Beto pelo canal!
Agressões psicológicas machucam muito mais doque a física. A psicológica é 24 hrs por dia, a física não. Pense nisso. Só quem passa é q sabe a imensidão da dor.
O delegado falando que ela nunca sofreu agressão, só uma chamada de atenção, através de um aperto no braço e pegando pelo pescoço que deixou uma marca... Mas isso não é agressão 🤔🙄
Beto você é sempre incrível nas entrevistas! Deixa o entrevistado ser o principal e ao mesmo tempo consegue expressar as reações de quem ouve a história. Sua reação ouvindo o delegado falar que a Claudia já havia sido presa foi a mesma que minha e várias outras situações você traduz minhas reações.
Ele diz que ela não foi agredida, mas fala de uma fuga de um carro e do ciúme possessivo do marido que a impedia de viver.... Ah tá isso é carinho? Da licença
Às vezes a agressão não é física, é psicológica. Passei por um relacionamento tóxico, ele era muito ciumento e me ameaçava o tempo todo, eu não podia ter amigas pois todas eram vadias (no pensamento psicopata dele), nem olhar pro lado eu podia, pq tava olhando pra macho. Não conseguia me separar pq ele dizia q se eu me separasse ele me mataria ou mataria alguém da minha família. Para os outros ele era um anjo e ninguém acreditava em mim quando eu falava, gracas a Deus eu não o matei, mas matava em meus pensamentos todo dia, queria q ele morresse atropelado, confesso! Consegui fugir, ele me perseguiu ainda por mais 1 ano depois da separação. Graças a Deus a peste desapareceu! Não estou justificando o assassinato e nem absolvendo a ré. Só desabafando mesmo 😌
Quando a pessoa nem sabe que é vítima de machismo estrutural. De maneira nenhuma defendo o crime, mas o discurso desse delegado está impregnado de conceitos pré-estabelecidos arraigados na nossa cultura. O mais triste é que nem ele percebe.
Na entrevista dela eu percebi coisas estranhas,contradições,frieza,mentiras e q estava mesmo faltando muitas peças nessa história e agora as coisas estão se desenrolando como imaginei..ainda teremos mais fatos desvendados.
@Bruna Almeida Sim. E pouco tempo antes ela diz que a irmã dela foi adotada por outra família, e que nunca a conheceu. Mas logo depois diz que, chamou a mãe e irmã dela para ficar com ela . Estranho?
@@usuario36788 a diferença é que a versão da família é mais próxima da realidade dos fatos, e a das amigas contradizem o que a própria assassina declarou, tanto na delegacia quanto na entrevista ao Beto.
Eu fico com receio de julgamentos, mesmo após a entrevista. 1o que o Sul tem a maioria extremamente machistas- homens e mulheres. 2o- ela falou em entrevista com Beto que era mais abuso psocológico- o que é MUITOOOOO difícil provar. Já vivi abuso psicológico e sei o quanto ainda a justiça engatinha pra esses abusos. Não justificam o crime, mas tbm não elucida de fato a motivação, pois é óbvio que num país e Estado machista e misógino, jamais vão entender os abusos que ela relatou. Triste...
Achei um absurdo o delegado dizer que ela nunca apanhou do marido,como pode alguém não conviver dia a dia com o casal poder declarar isso, achei muito insensato por parte do delegado pra não dizer também machista
"Não tinha agressão física, talvez um arranhão quando alguém pega o outro pelo braço assim pra chamar a atenção"... E a mulher com o roxāo no braço. "Ele pegou ela pela garganta"; "Ela não podia sair"... Mas "não tinha" violência, não... É duro ver autoridades normalizando a violência. Não tô defendendo ela mas pô... Depois a mulher surta e ninguém "sabe" o porquê.
Minha irmã vive um casamento idêntico, são 25 anos, o marido dela a ofende, oprime, denigre, e ela já foi agredida na rua por outro homem, levou tapa na cara! Por conta de fofoca do marido dela, que estava com a mulher do cara. Ela me disse a poucos dias que tem uma voz que manda ela enfiar uma faca nele, eu a aconselhei a procurar um psicólogo, ou psiquiatra. Minha irmã é uma pessoa seca, sem nenhum tipo de confiança, pq o marido abusador, ACABOU COM QUALQUER TIPO DE SENTIMENTO QUE ELA POSSUIA. Não crítico a Cláudia, não a condeno, foi e é errado matar! Mais todos nós temos LIMITE. AMO VC BETO RIBEIRO,, E TBM A ODETE ROITMAN 💗
Nao deveria ter matado o embuste(tenho pena nenhuma), mas ja q matou logico q precisava ter drogado, caso contrario ela e q estaria no freezer!!! Este delegado nao me passou confianca!! Facilita o defunto vira santo!! Bjs Beto
Se tiverem filhos, tem que pensar nos mesmos, pois um filho perdoar a morte de um pai ou uma mãe é muito difícil. Independente do que a vítima viveu. Olha o caso da Elise. Matou e esquartejou o pai da filha dela e duvido muito que sua filha irá perdoá-la um dia.
Mas, acho q qdo acontece algo assim, não fazer picadinho, e nem colocar em freezer, ou enterrar no quintal, tem q se apresentar. Acho q perde a razão qdo a frieza e cinismo continua após um crime desses.
Esse homem nao pode falar que ela nunca apanhou...EU passei por coisa parecida e ninguem ...viu....o ser me batendo,nem meus filhos ,pq me dava vergonha....e fácil falar,más so quem passa sabe o difícil que e
Tem homens que na rua são uns santos , dentro de casa são uns sacis. Depois desse relato , nm sei em quem acredito , até acho que ela nm matou sozinha !!!
Gostaria de ver uma entrevista com os vizinhos, com a filha e com a ex do homem para termos mais material para tirar nossas conclusões. Confesso que a entrevista com ela me causou estranhamento em algumas partes, mas gostaria de saber mais sobre o caso antes de pensar em algo. Excelente entrevista, Beto!
eu acho que sou um caso aparte. Nunca acreditei nela. Quase a mesma vozinha da elize naquela série da netflix, da paula tomás assassina da Daniela Pérez... Pessoas dissimuladas existem, infelizmente, e pra mim esse sempre foi o caso dela.
Beto q entrevista excelente c o delegado , mtas contradições da Cláudia, a minha amiga Cláudia Lins e Silva tinha me informado q ela já teria sido presa, acredito q falta uma peça nesse quebra cabeça! Delegado competente, parabéns para vc e tda essa equipe maravilhosa desse canal!
Prestei muita atenção na entrevista dela e fiquei comovida até perceber uma contradição no que ela falava. Posteriormente vi a análise do Ricardo Ventura e fica bem claro o que realmente acontecia. Ótima entrevista, Beto!
E ainda perguntam porque não se denuncia.o delegado desqualificou as agressões.imagina chegar pra fazer um boletim com um homem desse .falou até que não tem como saber se um hemato é recente ou não.claro que dá.e essa comunidade não gostava dela pois era ela quem sustentava a casa pagava seus estudos e ainda tinha que fazer os serviços do sítio.e ele mantinha financeiramente a outra família.muitas mulheres vivem um inferno em casa pois sabem que não terão apoio de ninguém .esse delegado justificar esse comportamento é porque deve agir do mesmo jeito com seus familiares.
Eu também estou exausta com a luta para colocar o corpo no freezer. Foi premeditado o homicídio, inclusive por causa da droga utilizada. Ela só não contava com a dificuldade em esconder o corpo. Seria mais leve ela fugir para outro Estado do que jogar o corpo no freezer usando de tanto malabarismo. Ufa!!!! Claudinha, a santa. É aquela história: seca como um maracujá de gaveta e agora desesperada por si mesma diante da prisão. Dr. Guido explica. @Beto Ribeiro, você e eu chorando na entrevista. Né?
Senhor delegado eu to aqui passada com sua fala 😮. Que palavras infelizes. O cara ciúmento. Agarrou no pescoço da mulher na frente da filha pelo que parece por que a criança tava chorando. agarrão pelo braço não é agressão????. Oi??? O que faz o senhor afirmar que ela não apanhava, o senhor vivia com eles por acaso????? E ainda dizer que ninguem comentou que ele agredia ela , por que ninguém viu , por que ela não disse, ele não falou pra ninguém , eu to chocada com a fala desse delegado desenformado sobre a violência domestica. O cara que ameaçva matar até a propria filha.
Sou absolutamente contra a qualquer violência. Porém, medida protetiva NUNCA salvou a vida de nenhuma mulher que sofria/sofre violência. 'Mas, por que vc não procurou a polícia?' Porquê o agressor não vai preso. Esse delegado tem muitos problemas com seu discurso. Como ele afirma com veemência que essa mulher não sofria agressões?! Ele vivia com o casal?! Tá tuuudo errado. Deixa contar um segredo, na maioria das vezes, o agressor é muito agradável com pessoas próximas ao casal e dentro de casa se transforma em um monstro.
Beto, só hoje me encorajei de terminar de ver esse vídeo pq difícil perceber o quanto esse delegado é parcial e "defende" as mulheres. BETO, eu amo sua atenção a cada comentário feito.
Ela me convenceu no primeiro vídeo. Mas depois pensando com mais calma, percebi alguns pontos cegos na fala dela. Mto livre pra quem se dizia num relacionamento abusivo. E nas redes sociais ela tinha sim uma vida social. Enfim... Acho que ela foi perfeitamente bem orientada pela equipe de advogados. É isso.
Depois que assisti comecei a analisar alguns pontos. A pessoa que passa por abusos, mesmo chegando ao ponto de matar o abusador, entra em choque. Não consegue esconder corpo.
Realmente vendo ela falar, pra mim ela era vítima sofrida e traumatizada. Mas depois analisando direito vc percebe q foi muito mais arquitetado q pensava.
Se ela foi agredida física e psicologicamente, não justifica a frieza em ocultar cadáver e viajar. E contratar justo o advogado que só defende esse tipo de coisa, que não é barato. Agiu no impulso, pq não é nada fácil passar por isso que ela relatou, mas ela perde o artifício de legítima defesa ao manipular todos ao redor.
"Ela não era agredida, salvo a vez em que ele a pegou do pescoço... Ele era mto ciumento, não era abusivo... Ele não gostava da filha mulher que tinha com ela... Os vizinhos iam saber se ela fosse agredida... Tinham uma relação normal (?) ... Ela foi presa pq eles vendiam contrabando, ele JÁ fazia isso quando conheceu a Cláudia... " Aaaah, para! Estamos em 2022. De que século veio esse senhor???
A análise do Ricardo Ventura foi boa em! Ele disse não acreditava que teriam agressões físicas, mas acreditava ter agressões psicológicas( que ele acha bem pior, por isso o gatilho para o crime), a análise dele da entrevista foi muito boa , assistam 👏🏼🤝
Mesmo quem se compadece da história dela no primeiro vídeo (como eu) ainda pode levantar alguns questionamentos: 1) ela descobriu que ele era casado antes de engravidar e continuou com ele 2) ele sugeriu aborto 3) ele a deixou sozinha no momento do parto com todas as dificuldades 4) agressões continuadas...e ela ainda permaneceu com ele depois de tudo isso! Só Dra Dinah Akerman pra nos explicar, pois é difícil ter empatia por pessoas que parecem não ter amor próprio!
Beto! Assiti sua entrevista com a mulher e depois fui assistir a análise da sua entrevista feita pelo Ricardo Ventura. Ele disse várias vezes não acreditar que ela apanhava do marido. Choquei!! 😳 Agora o Delegado afirma que ela nunca apanhou. Ricardo Ventura acredita sim que ela sofria violência psicológica, mas não física. Muito interessante! Vale a pena assistir o vídeo da análise.
Sabe Beto eu fico me perguntando como eu ia me senti,matando uma pessoa escondendo na minha casa,e a polícia e a vizinhança procurando pela vítima,meu Deus 😥 esse caso é horrível,sei que ela sofreu mais nada justifica tirar a vida do outro nada,como fica a mãe dele os filhos do primeiro casamento,meu Deus e a maneira como foi o crime como ela fez,nossa não vou julgar não Deus é quem sabe. Incrível como ela teve força pra colocar ele no frizer ... Bjo grande Beto querido 😘 e um beijinho pra nossa sapeca Odete 🐈💞😘
Tbm penso assim! Pior q o crime, q não se justifica tbm...foi a frieza em colocar no freezer e viajar, se divertir, a ponto de ninguém perceber q ela estava diferente. Isso é terrível! Mostrou um cinismo e até um prazer no q fez ... Como a q matou o marido e fez um picadinho dele...como a Elise. Ela parava pra tomar banho e amamentar a bebê várias vezes Tem algo estranho demais nesse comportamento. Tbm penso q se perder a cabeça, chame ajuda imediatamente.
Exatamente, matar nem pensar e dormir e acordar com ele no freezer? Eu nem ficaria na casa....fazer comida e pegar refrigerante nele? Com o corpo ali, para eu ver? Nunquinha .....morro de medo de mortos.....
@@wilminha4 😆 Tenho medo é dos vivos... e de ratos😂. Acho muita frieza delas, q matam e permanecem no local, normal, e ninguem percsber q a pessoa esta difefente, nervosa, tensa. Mas, dissimulada: mto tranquila.
Ela deveria ainda pagar uma bela multa por todo tempo gasto de procuras e esforço dos policiais e envolvidos nessa busca, que poderiam está atendendo outros casos reais....
Beto, penso que os homens do Sul tem muita dificuldade de enxergar os abusos emocionais provocam marcas mais profundas do que as físicas e mais uma vez a mulher e a única culpada dentro dos relacionamentos. A realidade é, muito mais grave do que se diz, no frígia dos ovos nem a filha ampara a mãe. Triste, muito triste mesmo. Bjs querido e um carinho na Lady Odete.
Eu acredito parcialmente nela. Acho ela muito forçada ao relatar infância, possível ab uso de padrasto, não parece buscar na memória, sobre agressões, não há emoção. Achei ela bem independente pra quem vivia um relacionamento abusivo, enfim, quem sou eu pra julgar, mas meu palpite da motivação do crime não é a que ela conta. Parece mais uma vingança por todo histórico do relacionamento, ela sempre sendo a segunda opção dele, a rejeição da filha, interesse financeiro, pareceu que chegou a hora certa após tantos anos conseguir se casar no papel, não só por herança, pq ela poderia ser herdeira já que viviam anos juntos, mas o ápice da conquista, tipo, "pronto, consegui o que eu tanto queria durante esses anos, mendigando o amor desse homem com duas famílias", se investigarem bem acho que podem encontrar outras vertentes que envolvem esse crime. Beto, maravilhoso, excelente entrevista como sempre!
@@valeriatzanato Será? Esse só defende bandido , então tá bem orientada...Até acreditei nela na entrevista q ela deu p o Beto , porém agora já nm acredito nela nm...Ainda mais se estiver sendo direcionada pelo tal advogado que acho tão canalha qto seus clientes.
É triste ver que ela acabou com a vida dela também. Muito triste tudo isso porque ele tinha família, tinha filhos que amavam ele. No final das contas todo mundo perdeu nesta história. Temos que avaliar muito a outra pessoa antes de decidir se casar com ela porque não é fácil sair de um relacionamento abusivo. Que tragédia para ambas as famílias.
Ela o conhece com +/- 17, 18 anos e ele esconde que é casado a princípio. Depois mantém as 2 mulheres/famílias durante + de 20 anos. Eles se casaram em setembro agora se não me engano.
@@rebeccamiller7595 relacionamento abusivo uma pinoia. Ela matou porque quis. Por quê que não saiu dele como fez a filha? Agora tudo quanto é mulher que mata vem com essa estorinha de relacionamento abusivo. Pois eu conheço mulheres que saíram fora de seus companheiros violentos numa época em que nem tinha lei Maria da Penha nem medida protetiva, e não morreram por isso, pelo contrário. Pra mim essa mercenária matou por dinheiro e não teve como sumir com o corpo. Nogento ela servir as pessoas com os refrigerantes do freezer onde ele estava! 🤮
@@alicecriff2717 não é tão fácil sair assim não. Você não viu a história da Suellen? Ela até se mudou de cidade para sair de perto do ex mas ele foi atrás e matou ela noa frente dos filhos. Tem homem que acha que a mulher é um objeto que pertence a ele e vai atrás dela.
Esse delegado não está sendo imparcial em momento algum, inclusive dizer que ela nunca apanhou e depois relatar uma agressão presenciada pela filha do casal, afinal delegado !?
Excelente entevista. Mas ainda acredito que ela tenha sofrido violência física. Não é porque os vizinhos e pessoas próximas não sabiam das agressões que elas não aconteciam.
Excelente entrevista com o Delegado. Minha única questão é com a mobilização de todo aparato do Estado além da comunidade. Essa mobilização vai sai caro pra ela, o Estado cobra caro a comunicação de falso crime.
O delegado minimizando a violência doméstica kkkk imagina as mulheres que chegam nessa delegacia
Deus me livre 😢
Imagina é a mulher dele 😮
por causa dessa gente que delegacias pra mulher sao necessarias
Pensei o mesmo 😢
@@karenemagreciassimdeve apanhar mais que bandero😢
"Ele era muito ciumento, mas não era abusivo" Acho que esse Sr. Delegado está precisando de uma aula sobre o que é violência contra a mulher
Intragável assistir, fiquei até o final só pelo Beto mesmo
Vc é abusada???
Ainda faltam 25 minutos e não sei se aguento até o fim! "Não sofria agressão, salvo uma vez que ele a pegou pelo pescoço" 🤔
O delegado disse que todo mundo sabia que ele ( vítima) era ciumento,mas que não a agredia fisicamente,. Todos se surpreenderam com essa afirmação dela que é óbvia que é mentira, uma vez, que ela mesma não confirmou ao Beto perguntar.
@@pensoexisto7326 Não acho nada obvio e sim obscuro. É um casal de delinquentes que deve ter muita historia por baixo do pano. A parcialidade do delegado a cerca da violência contra a mulher é notório. Parecia cvs de comadre ... A pior parte é ele falar que os vizinhos sempre sabe que a mulher apanha kkkk
“Ela nunca apanhou, talvez um agarrão no braço, agarrou ela pelo pescoço” me ajuda né delegado, nada justifica, mas o jeito que o senhor fala sobre agressão me preocupa bastante!
Eu também fiquei assustada com esse pensamento do delegado 🥺 ela não é santa, mas esse marido também não era nenhum inocente.triste!😣
Por isso que as mulheres não denunciam, muitos delegados e policiais tratam dessa mesma forma .
Eles são tão machistas que não percebem
Imagino uma mulher fazendo denúncia com ele.
Maryana, no meio penal é comum distinguir esse tipo de situação de uma agressão. Normalmente utilizamos o termo "agressão" para um ato que pode ser comprovado num exame de corpo de delito. No caso segurar no braço ou apenas colocar a mão no pescoço dificilmente deixa marcas, por isso não costumamos chamar isso de agressão.
Meu cunhado nunca bateu na minha irmã, mas é um abusador. Acabou com a saúde mental e fisica dela, violência doméstica não é só bater. Hoje ela está muito enferma. Para algumas mulheres é realmente difícil se livrar desse tipo de homem e quem tem coragem e não suporta, mata, o que n justifica.
“Ela nunca apanhou”
Um minuto depois: “ele APENAS enforcou ela”!
Santa paciência pra delegado normalizando violência contra mulher né
Também percebi isso. O discurso de o marido importunar, enquanto ela era fria, cruel, fazia contrabando, infernizava a ex, não teve consideração pelos vizinhos, não apresentou provas de agressões... acredito que ela fez o que fez pq já sabia como o sistema funciona. E sendo a mulher a vítima raramente funciona.
Fiquei com a mesma percepção. Ele literalmente amenizou atos agressivos. No final das contas o poder público nunca acredita na violência contra a mulher. Lamentável.
Ou vc é burro, ou se faz né? Ele em nenhum momento fala de ela ter sido enforcada e sim que ele colocou a mão no pescoço dessa energúmena, nada justifica, porém as mentiras dela são além dos fatos. Para de passa, pano pra mulher
@@paularocha5567 exatamente isso... a dificuldade de se encontrar apoio no poder público acaba causando essas tragédias...
Não se escandalize! O machismo estrutural, a normalização de absurdos e a passação de pano estão em todas as esferas sociais.
Achei o delegado muito parcial. Quando ele diz que o homem nunca disse a ninguém que era obrigado a agredir a mulher já previ que viria falas piores.
Infelizmente o desfecho foi a morte do agressor, mas isso não o torna um homem legal.
“Todo mundo sabia que ele era muito ciumento mas não imaginavam que agredia ela”
Surpreendem vcs uma pessoa que possui comportamento possessivo também ser agressora? Pq para um DELEGADO DE POLÍCIA, profissional que deveria ter profundo conhecimento sobre violência doméstica, isso faz sentido.
"Nunca agrediu ela, só pegou pelo pescoço", "não gostava da filha em casa..." Beto respondendo," mas isso já é uma agressão ". Exatamente! Não que justifique o crime.
O delegado é homem, aí já viu, né?!
Bem estranho e machista esse delegado achando normal as atitudes do marido 🤔🤔🤔
Esse homem não pode afirmar que as agressões não aconteciam, porque ele não estava lá! Eu já tive um relacionamento abusivo e sei como esses homens agem diante de outras pessoas, inclusive minha família não acreditava que ele fazia certas coisas! Sou muito agradecida de poder ter saído dessa situação, sem maiores consequências, pois certamente eu teria matado ou morrido. Vizinhos não sabem de nada, o bicho diante de quem quer que seja, como se fôssemos princesas.
P Olook😅
Certisima abusadores peeto de outras pessoas agem como santos
Bem isso! Até porque ela fala que ia para o quarto para discutir, para não apanhar na frente da filha. Que show de horrores o que esse senhor fala!
Exatamente. O ex da minha irmã era assim, na frente da minha mãe e pai era amigável, mas eu vi a mascara dele cair. São Falsos.😐
Nada justifica uma barbárie desse tipo, sou mulher mas para mim está era uma vagabunda, se ele era ciumento a toa não era, desconfio muito de choro forçado, não somos mais crianças e sabemos analisar bem uma pessoa falsa, talvez o motivo tenha sido dinheiro, ou traição, depois da história da Maria da penha, temos que duvidar de tudo, quem quiser saber mais sobre Maria da penha, pesquise, mulher com raiva ninguém segura...
“Todo mundo sabe quando a mulher apanha” 😮😮😮em que MUNDO esse delegado vive!???????🤦🏻♀️
Só vergonha alheia desse homem!
Eu tô chocada com tudo o que ele diz!
Pro delegado e normal, a mulher se agredida,
Vcs repararam que ele não investigou nada pra comprovar se ela era agredida ou não?
Ela deu remédio pro cara morrer mas ela tinha marcas nos braços.
No mundo machista dele
Eu sofria com meu ex marido por 18 anos. Nenhum vizinho sabia. Quando separei todos ficaram sem entender pq achavam que vivíamos bem. Nem sempre vizinho sabe o que acontece na casa ao lado.
Sofreu por que quis. 18 anos pqp.
Isto é o auge da humilhação. E não me venha este papo de filhos, pois conheço amigos, pais de família que se criaram muito bem longe do pai, apenas aos cuidados da mãe, ou de pais separados.
Suspeito que ele tenha uma boa vida e te dava algo que precisasse, caso contrário já teria arranjado outro
só que você não se tornou assassina. E ela, sim, e precisa responder por isso.
Mas o vizinho sabia até o que tinha no freezer 👁️ 👁️
@@jaderson-dsnaveia concordo filho não segura ninguém. Mas li que algumas mulheres são dependentes tanto emocionalmente como financeiramente. Tipo a mulher tem medo de sair a luta e ir trabalhar. Prefere ficar num casamento ruim vivendo de migalhas. Por isso meu pai me ensinou a ser independente aos 12 anos. Ele sempre me dizia nunca dependa de um homem financeiramente ou emocionalmente. Tenha sua casa, tenha seu trabalho e seu dinheiro pois se não der mais. Cada um vai para seu lado. Nunca, jamais aceitei que um homem aumentasse o tom voz comigo. Não sei porque essas mulheres aceitam se relacionar assim. Nesse caso ela poderia ter separado e não matado o cara. Sim ela é cruel, dissimulada. Ela não é a vítima. Logo era terá uma seria na Netflix romantizando o caso. Como fizeram com Elisa Matsunaga. Ganhará um cachê milionário e máximo 6 anos saíra da cadeia.
Simples o cara gritou, separe. Vá embora.
Esse senhor afirmando com toda certeza do mundo que ela NÃO ERA AGREDIDA, é tão infeliz quanto as “medidas protetivas” que não protegem centenas de mulheres de morrer todos os anos nas mãos de seus maridos, namorados e ex’s. Fui uma vítima de violência doméstica por 9 anos e nem minha propria mãe sabia!! Não matei meu algoz por pouco. No caso dessa moça, antes ele do que ela. Quando o estado não é competente para fazer seu serviço, o civil é obrigado a fazer algo para “sanar o problema”. Simples assim.
Sim, 3 vezes que liguei pra polícia pedindo socorro, 1 não tinha viatura, outra a mulher pediu para eu anotar o número real que era para ligar e outra chegaram 2 horas depois!
Eu fico imaginando o Beto ouvindo tudo isso e não podendo julgar! 😶
Estou no meio da entrevista, e achei que o delegado meio que fez um “descaso” na questão dela pensar que nada poderia ajudá-la, mas realmente, o que é um boletim de ocorrência?? Papel !!! E o que é uma medida protetiva ??? Nada né gente…
Com ctz. Eh um papel.
No caso dessa delegacia, nada mesmo! Triste
Quem já precisou sabe, é um nada com chantili
Há 25 anos atrás 😢 o meu irmão quebrou um pau de vassoura no meu pescoço e também na minha cabeça 😢😢😢😢 FUI NA DELEGACIA NUMA CIDADE PEQUENA NO ESTADO DO PIAUÍ. E ATÉ HOJE O MEU IRMÃO NUNCA FOI PRESO.... 😢😢😡😡 Esse meu irmão me bateu porque eu não queria ir trabalhar sozinha com ele na roça no meio dos matos tinha medo 😭 dele me violenta...😢😢😢 E na delegacia fui conhecida como Mentirosa e DOIDA....😢😢😢
Agressividade não é só física.
Agressão psicológica é de longe, muito pior.
A agressão psicológica é pior que a física. Vivi isto por 8 anos com meu ex marido. Ele nunca me encostou a mão, em compensação o abuso psicológico me fez muito mal, é uma situação que a gente custa a perceber.
Simmmmmm, eu tive um noivo assim. Quanto mais ele me "agredia" psicologicamente mais eu ficava com ele e não conseguia terminar. Foram anos horríveis.
E nem por isso você se tornou uma assassina. É importante e nobre termos empatia, mas nada justifica o assassinato. Se a justiça brasileira fosse rigorosa como é no Estados Unidos, ela não estaria rindo e dizendo que vai para cadeia mas se sente livre.
Sim nao justifica o crime, porem o ciume(borderlaine) é extremamente terrivel. Agressao pisicologica por ciume só quem passou ou passa sabe.
@@tcsouzasouza7910 se a justiça brasileira fosse justa, ele teria sido condenado por abuso e ela não teria surtado. Mas entendo seu pensamento, vendo até uma autoridade dizendo que "nunca houve violência" quando ele mesmo afirma que o marido não deixava ela sair, que não deixava ele vida social, que puxava ela pela garganta, que deixava marcas nos braços... Enfim... Parece que no Brasil só é violência quando alguém morre.
@@ronyschroder3897 não estou julgando, mas pra mim, a história não fecha. Ela disse que o marido não deixava ela sair, e como ela trabalhava? Fez faculdade como? Ao meu ver, ela saía sim. O meu pai era tão possessivo que tirou minha mãe do emprego assim que eles ficaram noivos, só que minha mãe não imaginava que isso era só o começo de uma vida agressiva. Eu falo isso por ter vivido em casa essa situação, homens manipuladores não deixam a parceira sair pra não ter chance de fugir dele. Na minha cabeça, algo não bate na história que ela conta.
O delegado fala com uma confiança absoluta que o marido nunca a agrediu. Puxa ....
Com certeza deve bat3r na esposa tbm.
Pensei o mesmo, ele morava com eles? Se dissesse: não temos denuncias daí blz, agora ele nunca agrediu
"Nunca teve agressão" e passou meia hora descrevendo agressões. Inacreditável.
Como advogado de Claudia Hoeckler, questiono os motivos que levaram a autoridade policial a não ouvir as testemunhas indicadas pela defesa???
Acabei de assistir sua entrevista com o @beto, confesso que advogado de defesa em casos de assassinato costuma me causar mal estatar, pois na grande maioria defendem acusando terceiros ou até mesmo a vítima, a sua postura me mostrou um lado totalmente diferente. Parabéns pelo seu profissionalismo.
Ñ ouviu pq ele ja tem a opinião machista dele em que a claudia e mentirosa e vila ! Mais ja esta claro pra todos que o abusador esta morto e que a claudia tenha muita sorte.
@@KarinaPereira-b4jnão subestime a investigação, são extremamente Inteligentes e raramente erram e sim, ela premeditou à longo prazo infelizmente, aliás, destruiu um lar por ganância se colocando em primeiro plano.foi cruel, ocultou o Corpo, registrou desaparecimento e fez a polícia de 🤡
E vc ainda acha q ele está sendo Machista????
O dinheiro q havia na casa sumiu.
Ela foi fria demais, independente de qm ele foi, nada justifica tamanha maldade.
Poderia ser seu pai, seu irmão ou seu filho, pense por esse ângulo....
Eu sei muito bem o anjo que ele era para os amigos mas dentro de casa são uns demônios
Deus me livre como este homem Juliana dela
Esse Delegado deveria ser suspenso do Dever. Ele desmoraliza a Cláudia com falas de que agarrar o pescoço, agarrar o braço, ameaçar a esposa não é agressividade conjugal!!!!
Pelo amor de Deus estamos perdidas nesse mundo machista
A reação do Beto quando o delegado disse, Ela já foi presa 3x.... é fantástica!!
Mesmo que a moça do caso não tenha sido agredida me dói o coração ler o tanto de comentários que falam que quem sofre violência doméstica está nessa porque quer. As pessoas precisam se conscientizar sobre a síndrome do Estocolmo, sobre a dependência emocional e o controle do abusador e a quantidade estatísticamente que acaba voltando ao seu algoz! Só quem já esteve ou presenciou esse tipo de situação vai entender o quanto a LIBERTAÇÃO de uma relação abusiva é difícil!!!!!
Deus me livre um delegado desse... "Agarrar o pescoço dela não é nada, ser ciumento possessivo não é nada, brigas no carro e ameaças de morte não é nada..." só acredita na mulher quando a mulher morre.
Como que o delegado pode afirmar que ela nunca foi agredida? Não faz o menor sentido essa afirmação até porque logo em seguida ele aponta que ela foi agredida. A falta de conhecimento do pessoal da polícia sobre o ciclo de um relacionamento abusivo é vergonhoso.
Veja os comentários sobre a entrevista dela no canal "Não minta pra mim".
@@robertasj3379 Pois é, a maioria das pessoas conhece bem como é viver nessa situaçao. Mas na verdade meu comentário foi mais no sentido de que o delegado não pode especular, ele não pode afirmar que ela nunca sofreu violência na vida dela. Isso não é nem possível de ser provado, portanto ele não deveria fazer tal afirmaçao
Penso a mesma coisa, ele deve se atualizar e estudar sobre violência doméstica. Segundo o delegado a culpada era ela por ele ter acabado o casamento dele. O cabra era um santo.
@@rosebatista5885 isso não justifica matar ninguém 🥲
@@barbararosa5804 a filha morou com eles até 18 anos. Ela é testemunha
Gente,que absurdo a forma como ele normaliza a violência
Absurdo é como pessoas como vc normalizam um assassinato desses isso sim.
@elielamorim9547Quem dera todas nós que já sofremos violência doméstica, tivéssemos tido a coragem que ela teve! Seriam milhares de agressores a menor no mundo.
Infelizmente é assim que a maioria dos relacionamentos abusivos terminam. Nesse caso, choca além de comum porque a vítima da morte não foi a mulher. Pois a sociedade está tão acostumada a ver as mulheres morrendo, que quando acontece ao contrário, se torna "chocante" além do normal.
Pior que tem muito homem morrendo nas mãos de mulheres.. há duas semanas atrás eu acho que eu vi uns seis casos lá no Cidade Alerta.. um Além de ela matar o ex ainda baleou a namorada.
@@cintiaberns1353 No geral, muitas pessoas morrem por isso. Mas se você for comparar, se você for ver as estatísticas, verá que as mortes de mulheres são extremamente mais expressivas que dos homens em relação a relacionamentos.
A maioria das mortes por violência doméstica são cometidas por homens e às vítimas são mulheres e crianças.
pra mim a misandria (ódio por homens), é tão letal quanto a misogenia. As duas matam.
Cirúrgico !
O Beto, se ligou na agressão e foi enfático! Parabéns Beto, vc é sensacional! Sucesso Sempre!
❤️
Existe um monte de mulheres cujos maridos estavam com medida restritiva e mesmo assim foram assassinadas por eles
Uma pergunta: esse delegado era amigo do falecido??
Houve um crime isso eh fato!
Mas a ou as motivações precisam ser investigadas de forma imparcial
O delegado achando "normal" a mulher ser agred1da 🤦🏻♀️Beto sensato,como sempre.
Imagine um filho, um irmão sendo morto dessa forma ? Matar não é normal não é decente não é certo!!
Agredida?
Esse cara é delegado?
@@cidanascimento4102 , uma mulher ser controlada por um homem por anos a fio, e viver uma guerra psicológica também não é normal, nem decente e nem correto.
Achei tb um absurdo.
" Ele nunca bateu nela , ele não gostava da filha mulher que tinha com ela , ele era muito ciumento ". Então entre aspas cabe muita violência. E violência que gera violência
Isso foi na versão dela pra justificar o injustificável
Poderia não sofrer violência física. Mas o abuso psicológico é muito mais doloroso difícil angustiante...Matar foi um erro ..mas p um ser onde nem o delegado acredita q sofria alguma violência..Quem iria defende la...esse era o sentimento dela
Nunca foi agredida: teve o pescoço apertado por ele, marcas de dedo apertado no braço, foi ameaçada no carro, não podia sair com amigas...isso para mim já se qualifica como violência, correto delegado? Esta história ainda tem muitas camadas. Se for igual ao que ela contou digamos que o indivíduo não fará falta. Mas se a história não for assim... ela que terá um fim merecido. Vamos aguardar...Obrigada Beto e ao delegado também pelos esclarecimentos.
👏👏👏👏👏
Verdade, tortura psicológica por anos faz um estrago imenso. É engraçado como se pontua que ela não apanhou, como se só isso fosse violência. Ela seguiu a "profissão" do cara, foi presa e ele tb, pq ele já era contrabandista quando ela o conheceu. É uma prisão sem grades essa vida. Tem outras formas de sair, claro, e nunca é fácil sem rede de apoio, mas se realmente a pessoa acredita que é ela ou ele...só o tempo dirá.
Reveja a entrevista, ele afirma que ela nunca foi agredida logo após informar que a filha dela disse isso em depoimento. A marca no braço possivelmente foi dele tentando se defender enquanto era sufocado por ela, já que ela mesma afirma que ele soltou uma das mãos e ela conseguiu prender novamente.
To aqui desde o inicinho. Hahahha. Lembro do Beto morto de vergonha de falar os negócios de dá like e etc no início dos vídeos.
Fico tão feliz vendo os seguidores aumentando. E ele cada vez mais solto e encontrando o tom que ele quer dar para o canal.
Que siga sempre leve!
Eu também achei engraçado 🤣,.lembro bem foi engraçado
O Beto é leve e tem um humor maravilhoso
A cara do Beto quando o delegado fala do contrabando, que ela infernizava a vida da ex mulher, que ela já tinha ficado presa 3 vezes é a melhor kkkkkk
Adorei a hora da fofoca 😄
😂😂😂😂😂
Eu ainda não dou meu veredito final,eu Acho que tem muita Coisa para aparecer ainda
@@laraleon8033 Eu também kkkkkk
Kkkkkkk cara de quem tinha acreditado nela e se surpreendeu d+,tadinho.
Nossa essa entrevista foi um show de horrores... quanto absurdo e machismo saindo da boca de um delegado de policial, que coisa mais absurda... claramente sabemos porque ela não procurou a justiça se a justiça é esse tipo de delegado. Que vergonha viu
As vezes as pessoas abusadoras são ótimas pra as pessoas que não convivem na intimidade.
na maioria dos casos é sim
Meu tio em casa era abusivo,batia nos filhos e na mulher,privava até de comer mas na rua era uma pessoa maravilhosa, graças a Deus minha tia conseguiu se separar ele ameaçou ela por muito tempo e a polícia nunca fez nada mas a família se juntou e botou ele pra correr
Fiquei de boca aberta com tudo que esse delegado disse, mais justificando que ela não apanhava. O cara possessivo , agressor. Ela seria em pouco tempo, mais um número para estatística.
Exatamente!
@@jooyceyara6103 Delegados machistas não surpreendem
O babado é forte e o bagulho é louco. Gente eu acho povo de cidade pequena muito intrometido na vida alheia, e percebo um certo preconceito no delegado, o machismo é uma droga, cada um sabe o que sofreu, porém todo crime deve ser punido a base da lei. Beto como sempre com perguntas bem pertinentes.
Babado forte bagulho louco kkkk
Muito estranho, na entrevista com o Beto, ela pareceu uma vítima. Mesmo que tenha achado ela muito fria. Ouvindo como foi cometido o crime, foi bem premeditado, ela planejou, e ter ido viajar após o crime, depois de tudo que precisou fazer para matar e esconder o corpo, tem que ter muito sangue frio. É difícil ter uma opinião formada, ainda vai aparecer muita coisa, da perícia. Vou continuar acompanhando. Obrigada Beto, por estar acompanhando e nos trazendo novidades do caso.
Não concordo em premeditação, pois teria pensado antes no que fazer com o corpo .Ela sabia que era ela ou ele e fez sua escolha , mas não teve competência pra planejar o que fazer!
Se ainda não assistiu a avaliação do Ricardo Ventura que ele fez sobre a entrevista dela... É sensacional
@@deborazimmermann9959 Vou assistir. Obrigada 🌷
Eu achei ela ,mecânica, tipo o advogado, ditando, o que ela falava.
Ela ter premeditado não significa que ela não tenha sido uma vítima.
Este delegado é um dos motivos do crime cometido. Ele é a comprovação do desespero dela.
Essa história ainda vai dar o que falar. Obrigada pelas atualizações, Beto!
Concordo c vc !
Polícia do Sul?
Quem já viu o caso Evandro?
"os vizinhos sabem quando alguém é agredida" hora meu estudado, senhor delegado. Como assim? Ninguém sabe efetivamente da vida de ninguém, inclusive perfis psicopatas são um verdadeiro inferno dentro de casa e na sociedade um santo anjo do senhor, pessoa acima de qualquer suspeita. Mas, nessa história ela foi macabra, arquitetou tudo mas ok, é só voltar a história dela com ele e a outra família para constatar a loucura desse triangulo "amoroso" as duas famílias com sérios problemas.
É triste saber que para um delegado, ela precisava apanhar , para haver uma agressão! NAO JUSTIFICA O ASSINATO, más a pressão psicológica, de uma pessoa, não ter para onde fugir, é DESESPERADORA!
Beto do céu!!! Me amasse porque eu tô passada! Na entrevista com a Claudia eu achei que ela estava em choque e justifiquei a frieza dela em narrar os fatos. Agora percebo que ela, na minha análise, saiu de Alice para a bruxa má. Que medo do ser humano. E ainda acho que esta história vai ter muito enredo macabro. Parabéns pelo seu trabalho impecável. A sua cara quando o delegado disse que ela já havia sido presa, foi impagável. Eu ri alto aqui.
Pois é para ver que nem tudo o que parece é, e agora só existe a versão dela, eu até acho que els manipulou toda a relação dele com a própria filha para poder controlar os dois separados, muito comum em pessoas assim friad e manipuladora s! Prna qur nem tudo vai conseguir ser provado, senão se veria a real verdade dessa mulher.
Que era uma relação tóxica, não há dúvidas, mas não justifica matar. Entrevista interessantíssima. Fiquei chocada qdo o delegado relata a resposta da Claudia à pergunta: por que o ocultou no Freezer...,chocante...
Me senti enganada.😓
Parabéns Beto.
👀 "Ah foi?"😳😳... Beto tem as melhores reações.
Sobre o que o delegado falou das agressões físicas vai de encontro ao que o apresentador do Não minta para mim disse que as agressões que a Cláudia sofria eram muito mais psicológicas do que físicas de fato. Assistindo à análise dele faz muito sentido mesmo. E está aí o delegado comprovando. Parabéns Beto pelo canal!
Já pode trabalhar no centro cirúrgico da santa casa da tua cidade, de tão cirúrgico que foi teu comentário!
Agressões psicológicas machucam muito mais doque a física. A psicológica é 24 hrs por dia, a física não. Pense nisso. Só quem passa é q sabe a imensidão da dor.
O delegado falando que ela nunca sofreu agressão, só uma chamada de atenção, através de um aperto no braço e pegando pelo pescoço que deixou uma marca... Mas isso não é agressão 🤔🙄
Beto você é sempre incrível nas entrevistas! Deixa o entrevistado ser o principal e ao mesmo tempo consegue expressar as reações de quem ouve a história. Sua reação ouvindo o delegado falar que a Claudia já havia sido presa foi a mesma que minha e várias outras situações você traduz minhas reações.
Concordo. Ele melhor do RUclips.
Ele diz que ela não foi agredida, mas fala de uma fuga de um carro e do ciúme possessivo do marido que a impedia de viver.... Ah tá isso é carinho? Da licença
Inacreditável ver como o DELEGADO não considera “um aperto no braço”, “uma pegada no pescoço” como agressão. ABSURDO
Às vezes a agressão não é física, é psicológica. Passei por um relacionamento tóxico, ele era muito ciumento e me ameaçava o tempo todo, eu não podia ter amigas pois todas eram vadias (no pensamento psicopata dele), nem olhar pro lado eu podia, pq tava olhando pra macho. Não conseguia me separar pq ele dizia q se eu me separasse ele me mataria ou mataria alguém da minha família. Para os outros ele era um anjo e ninguém acreditava em mim quando eu falava, gracas a Deus eu não o matei, mas matava em meus pensamentos todo dia, queria q ele morresse atropelado, confesso! Consegui fugir, ele me perseguiu ainda por mais 1 ano depois da separação. Graças a Deus a peste desapareceu! Não estou justificando o assassinato e nem absolvendo a ré. Só desabafando mesmo 😌
Eu tô chocada com o desenrolar desse caso ! Precisamos da entrevista da filha e dos vizinhos pra ontem
Quando a pessoa nem sabe que é vítima de machismo estrutural. De maneira nenhuma defendo o crime, mas o discurso desse delegado está impregnado de conceitos pré-estabelecidos arraigados na nossa cultura. O mais triste é que nem ele percebe.
Por isso q muitas mulheres sofrem caladas...a incompetência desse delegado e assustadora
Na entrevista dela eu percebi coisas estranhas,contradições,frieza,mentiras e q estava mesmo faltando muitas peças nessa história e agora as coisas estão se desenrolando como imaginei..ainda teremos mais fatos desvendados.
Todo crimonoso se faz de vitima. Ela tem conseguido enganar muitas mulheres.
@Bruna Almeida Sim. E pouco tempo antes ela diz que a irmã dela foi adotada por outra família, e que nunca a conheceu. Mas logo depois diz que, chamou a mãe e irmã dela para ficar com ela . Estranho?
Ela foi artista e mentirosa, já estava acostumada com a prisão.
@Bruna Almeida E qdo comentei sobre na outra entrevista,fui criticada,mas nada melhor q o tmp..
@@maaqogqn3428 muita mesmo.O povo acredita facilmente em tudo q vê sem questionar.
2 entrevistas
2 versões
Admiro o profissionalismo do Beto nas 2 entrevistas
Perfeito
Foi só uma versão.
Não esqueça que uma versão é baseada em provas, testemunhos e perícia.
Aí vem a família com outra versão e as amigas com mais outra versão.
@@usuario36788 a diferença é que a versão da família é mais próxima da realidade dos fatos, e a das amigas contradizem o que a própria assassina declarou, tanto na delegacia quanto na entrevista ao Beto.
Eu fico com receio de julgamentos, mesmo após a entrevista. 1o que o Sul tem a maioria extremamente machistas- homens e mulheres. 2o- ela falou em entrevista com Beto que era mais abuso psocológico- o que é MUITOOOOO difícil provar. Já vivi abuso psicológico e sei o quanto ainda a justiça engatinha pra esses abusos. Não justificam o crime, mas tbm não elucida de fato a motivação, pois é óbvio que num país e Estado machista e misógino, jamais vão entender os abusos que ela relatou. Triste...
Achei um absurdo o delegado dizer que ela nunca apanhou do marido,como pode alguém não conviver dia a dia com o casal poder declarar isso, achei muito insensato por parte do delegado pra não dizer também machista
Concordo com vc , para uma mulher chegar a matar imagina o que não vinha passando
"Não tinha agressão física, talvez um arranhão quando alguém pega o outro pelo braço assim pra chamar a atenção"... E a mulher com o roxāo no braço. "Ele pegou ela pela garganta"; "Ela não podia sair"... Mas "não tinha" violência, não... É duro ver autoridades normalizando a violência. Não tô defendendo ela mas pô... Depois a mulher surta e ninguém "sabe" o porquê.
Minha irmã vive um casamento idêntico, são 25 anos, o marido dela a ofende, oprime, denigre, e ela já foi agredida na rua por outro homem, levou tapa na cara! Por conta de fofoca do marido dela, que estava com a mulher do cara. Ela me disse a poucos dias que tem uma voz que manda ela enfiar uma faca nele, eu a aconselhei a procurar um psicólogo, ou psiquiatra.
Minha irmã é uma pessoa seca, sem nenhum tipo de confiança, pq o marido abusador, ACABOU COM QUALQUER TIPO DE SENTIMENTO QUE ELA POSSUIA.
Não crítico a Cláudia, não a condeno, foi e é errado matar! Mais todos nós temos LIMITE.
AMO VC BETO RIBEIRO,, E TBM A ODETE ROITMAN 💗
Nao deveria ter matado o embuste(tenho pena nenhuma), mas ja q matou logico q precisava ter drogado, caso contrario ela e q estaria no freezer!!! Este delegado nao me passou confianca!! Facilita o defunto vira santo!! Bjs Beto
Se tiverem filhos, tem que pensar nos mesmos, pois um filho perdoar a morte de um pai ou uma mãe é muito difícil. Independente do que a vítima viveu. Olha o caso da Elise. Matou e esquartejou o pai da filha dela e duvido muito que sua filha irá perdoá-la um dia.
Desejo q sua irmã saia fora dessa relação sem precisar chegar a esse ponto.
Sinto muito pela sua irmã, o casamento da minha mãe e do meu pai era assim,um horror,ela custou a se libertar
Mas, acho q qdo acontece algo assim, não fazer picadinho, e nem colocar em freezer, ou enterrar no quintal, tem q se apresentar.
Acho q perde a razão qdo a frieza e cinismo continua após um crime desses.
Esse homem nao pode falar que ela nunca apanhou...EU passei por coisa parecida e ninguem ...viu....o ser me batendo,nem meus filhos ,pq me dava vergonha....e fácil falar,más so quem passa sabe o difícil que e
Tem homens que na rua são uns santos , dentro de casa são uns sacis. Depois desse relato , nm sei em quem acredito , até acho que ela nm matou sozinha !!!
Não sei como o Beto caiu na lábia dessa mulher tão fria.
Gostaria de ver uma entrevista com os vizinhos, com a filha e com a ex do homem para termos mais material para tirar nossas conclusões. Confesso que a entrevista com ela me causou estranhamento em algumas partes, mas gostaria de saber mais sobre o caso antes de pensar em algo. Excelente entrevista, Beto!
eu acho que sou um caso aparte. Nunca acreditei nela. Quase a mesma vozinha da elize naquela série da netflix, da paula tomás assassina da Daniela Pérez... Pessoas dissimuladas existem, infelizmente, e pra mim esse sempre foi o caso dela.
Achei esquisito ela matar ele depois de ter casado há pouco tempo, mas tem que ouvir mais pessoas etc
@@analuizafreitas6297
Ter matado e depois ir se arrumar para curtir uma festinha com as amigas...humm sei não
Eu ouvi a ex mulher e os filhos, disseram ser ele bom marido e bom pai e que ela foi quem causou a separação.
Queria uma entrevista com a filha dela q entre aspas foi a corrente q prendeu a mãe nesse relacionamento tóxico.
Bah q sangue frio dela!Matar é um ato horrível!Ela q pegasse as coisas dela e sumisse do mapa!E denunciaria ele!Bravo Beto pela entrevista 💓💓
Beto q entrevista excelente c o delegado , mtas contradições da Cláudia, a minha amiga Cláudia Lins e Silva tinha me informado q ela já teria sido presa, acredito q falta uma peça nesse quebra cabeça! Delegado competente, parabéns para vc e tda essa equipe maravilhosa desse canal!
Conforme o pp delegado por causa das atividades do marido de contrabando de cigarro
Ela já é assassina confessa e ele é vítima. Ninguém questiona isso, mas esse delegado é tendencioso para caramba
Prestei muita atenção na entrevista dela e fiquei comovida até perceber uma contradição no que ela falava. Posteriormente vi a análise do Ricardo Ventura e fica bem claro o que realmente acontecia. Ótima entrevista, Beto!
Bem feito. Gente abusadora merece somente um fim.
Se pudesse, daria os parabéns para está mulher
E ainda perguntam porque não se denuncia.o delegado desqualificou as agressões.imagina chegar pra fazer um boletim com um homem desse .falou até que não tem como saber se um hemato é recente ou não.claro que dá.e essa comunidade não gostava dela pois era ela quem sustentava a casa pagava seus estudos e ainda tinha que fazer os serviços do sítio.e ele mantinha financeiramente a outra família.muitas mulheres vivem um inferno em casa pois sabem que não terão apoio de ninguém .esse delegado justificar esse comportamento é porque deve agir do mesmo jeito com seus familiares.
Super entendo ela, passei por isso,mas Deus não permitiu que eu sujasse minhas mãos,mas também aceitei um homem casado
😭
Eu também estou exausta com a luta para colocar o corpo no freezer.
Foi premeditado o homicídio, inclusive por causa da droga utilizada. Ela só não contava com a dificuldade em esconder o corpo. Seria mais leve ela fugir para outro Estado do que jogar o corpo no freezer usando de tanto malabarismo. Ufa!!!! Claudinha, a santa.
É aquela história: seca como um maracujá de gaveta e agora desesperada por si mesma diante da prisão. Dr. Guido explica. @Beto Ribeiro, você e eu chorando na entrevista. Né?
Agora entendo ela. Pedir ajuda pra esse delegado nunca iria salva-la. Fez a coisa certa para salvar sua vida.
Que bobagem. Ela que saísse de casa e buscasse ajuda pra sair disso. É uma assassina.
@@morenabertuzzi9700 realmente vc não sabe o é viver um relacionamento abusivo,vc é do tipo que julga a vítima
@@laraelisa7058 vítima não comete assassinato. Isto pode ter certeza. Imagina se toda vítima matasse seu algoz.
Senhor delegado eu to aqui passada com sua fala 😮. Que palavras infelizes. O cara ciúmento. Agarrou no pescoço da mulher na frente da filha pelo que parece por que a criança tava chorando. agarrão pelo braço não é agressão????. Oi??? O que faz o senhor afirmar que ela não apanhava, o senhor vivia com eles por acaso????? E ainda dizer que ninguem comentou que ele agredia ela , por que ninguém viu , por que ela não disse, ele não falou pra ninguém , eu to chocada com a fala desse delegado desenformado sobre a violência domestica. O cara que ameaçva matar até a propria filha.
Vixi a filha não confirmou as agressões... aí a casa cai de vez para a Cláudia
Sou absolutamente contra a qualquer violência. Porém, medida protetiva NUNCA salvou a vida de nenhuma mulher que sofria/sofre violência. 'Mas, por que vc não procurou a polícia?' Porquê o agressor não vai preso. Esse delegado tem muitos problemas com seu discurso. Como ele afirma com veemência que essa mulher não sofria agressões?! Ele vivia com o casal?! Tá tuuudo errado. Deixa contar um segredo, na maioria das vezes, o agressor é muito agradável com pessoas próximas ao casal e dentro de casa se transforma em um monstro.
Como se a justiça fosse proteger ela dele uma mulher morre todos o santo dia com medida protetiva na mão realmente esse papel não vale nada.
Beto, só hoje me encorajei de terminar de ver esse vídeo pq difícil perceber o quanto esse delegado é parcial e "defende" as mulheres.
BETO, eu amo sua atenção a cada comentário feito.
Ela me convenceu no primeiro vídeo. Mas depois pensando com mais calma, percebi alguns pontos cegos na fala dela. Mto livre pra quem se dizia num relacionamento abusivo. E nas redes sociais ela tinha sim uma vida social. Enfim... Acho que ela foi perfeitamente bem orientada pela equipe de advogados. É isso.
Depois que assisti comecei a analisar alguns pontos. A pessoa que passa por abusos, mesmo chegando ao ponto de matar o abusador, entra em choque. Não consegue esconder corpo.
Eu tbm ,depois me senti uma tola ,olha de novo a entrevista ela tá com advogado junto ,pode ver que ela olha pro lado
Detalhe que o advogado dela é o Dalledone, daí você tira o nível da defesa
Realmente vendo ela falar, pra mim ela era vítima sofrida e traumatizada. Mas depois analisando direito vc percebe q foi muito mais arquitetado q pensava.
Conheço gnt que vive relacionamento abusivo, apanha horrores, mas na rede social posta de família feliz.
Acredito que vão aparecer mais elementos Beto!
Amando essa nova versão do seu canal! Postura leve, pra assuntos tão pesados! Parabéns!
Se ela foi agredida física e psicologicamente, não justifica a frieza em ocultar cadáver e viajar.
E contratar justo o advogado que só defende esse tipo de coisa, que não é barato.
Agiu no impulso, pq não é nada fácil passar por isso que ela relatou, mas ela perde o artifício de legítima defesa ao manipular todos ao redor.
"Claudia, porque vc não procurou a polícia?". Ele respondeu a própria pergunta.
"Ela não era agredida, salvo a vez em que ele a pegou do pescoço... Ele era mto ciumento, não era abusivo... Ele não gostava da filha mulher que tinha com ela... Os vizinhos iam saber se ela fosse agredida... Tinham uma relação normal (?) ... Ela foi presa pq eles vendiam contrabando, ele JÁ fazia isso quando conheceu a Cláudia... " Aaaah, para! Estamos em 2022. De que século veio esse senhor???
18!! Machista!!!
Exato...
Aqui no sul o povo é mais machista. Complicado viu
Você merecia um canal só para vc Beto Ribeiro!! Tem conhecimento de causa e é formidável! Parabéns
❤️❤️
Todas as vezes que vejo os vídeos do Beto me sinto representada. Principalmente nas caras,bocas e comentários que ele faz. Amo 💗.
A análise do Ricardo Ventura foi boa em! Ele disse não acreditava que teriam agressões físicas, mas acreditava ter agressões psicológicas( que ele acha bem pior, por isso o gatilho para o crime), a análise dele da entrevista foi muito boa , assistam 👏🏼🤝
Suelen Garcia, assisti, ele acertou em cheio!
E a esganada de pescoço que a filha disse que houve?
É agressão segundo a lei
Mesmo quem se compadece da história dela no primeiro vídeo (como eu) ainda pode levantar alguns questionamentos: 1) ela descobriu que ele era casado antes de engravidar e continuou com ele 2) ele sugeriu aborto 3) ele a deixou sozinha no momento do parto com todas as dificuldades 4) agressões continuadas...e ela ainda permaneceu com ele depois de tudo isso! Só Dra Dinah Akerman pra nos explicar, pois é difícil ter empatia por pessoas que parecem não ter amor próprio!
Beto! Assiti sua entrevista com a mulher e depois fui assistir a análise da sua entrevista feita pelo Ricardo Ventura. Ele disse várias vezes não acreditar que ela apanhava do marido. Choquei!! 😳 Agora o Delegado afirma que ela nunca apanhou. Ricardo Ventura acredita sim que ela sofria violência psicológica, mas não física. Muito interessante! Vale a pena assistir o vídeo da análise.
Nenhum deles moravam com o casal, não tem como afirmar.
O delegado falou em uma pegada no braço dela, e uma esganada de pescoço...
Isso já é agressão
Sabe Beto eu fico me perguntando como eu ia me senti,matando uma pessoa escondendo na minha casa,e a polícia e a vizinhança procurando pela vítima,meu Deus 😥 esse caso é horrível,sei que ela sofreu mais nada justifica tirar a vida do outro nada,como fica a mãe dele os filhos do primeiro casamento,meu Deus e a maneira como foi o crime como ela fez,nossa não vou julgar não Deus é quem sabe.
Incrível como ela teve força pra colocar ele no frizer ...
Bjo grande Beto querido 😘 e um beijinho pra nossa sapeca Odete 🐈💞😘
Tbm penso assim! Pior q o crime, q não se justifica tbm...foi a frieza em colocar no freezer e viajar, se divertir, a ponto de ninguém perceber q ela estava diferente.
Isso é terrível! Mostrou um cinismo e até um prazer no q fez ...
Como a q matou o marido e fez um picadinho dele...como a Elise. Ela parava pra tomar banho e amamentar a bebê várias vezes
Tem algo estranho demais nesse comportamento.
Tbm penso q se perder a cabeça, chame ajuda imediatamente.
Exatamente, matar nem pensar e dormir e acordar com ele no freezer? Eu nem ficaria na casa....fazer comida e pegar refrigerante nele? Com o corpo ali, para eu ver? Nunquinha
.....morro de medo de mortos.....
@@wilminha4 😆 Tenho medo é dos vivos... e de ratos😂.
Acho muita frieza delas, q matam e permanecem no local, normal, e ninguem percsber q a pessoa esta difefente, nervosa, tensa. Mas, dissimulada: mto tranquila.
Concordo com vc. Nada justifica o crime
Maior prova que devemos ouvir os dois lados da história,mas uma entrevista incrivel Beto 👏👏👏
Ela deveria ainda pagar uma bela multa por todo tempo gasto de procuras e esforço dos policiais e envolvidos nessa busca, que poderiam está atendendo outros casos reais....
Beto, penso que os homens do Sul tem muita dificuldade de enxergar os abusos emocionais provocam marcas mais profundas do que as físicas e mais uma vez a mulher e a única culpada dentro dos relacionamentos. A realidade é, muito mais grave do que se diz, no frígia dos ovos nem a filha ampara a mãe. Triste, muito triste mesmo. Bjs querido e um carinho na Lady Odete.
Pensei o mesmo...nem as autoridades estão livres do pre conceito do machismo.E muito mais grave tudo isso do que pensarmos!
"os homens do sul"... Quem será que tem preconceito hein?
Ainda bem Rita que você só pensou, e na internet ainda não sai cheiro !!!
Eu hein, "homens do Sul" ???
Informe-se mais !!! 🤔🤔🤔
Homens do sul?????
Beto você é o melhor jornalista, daqueles que fazem sempre qualquer assunto com excelência e profissionalismo 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Eu acredito parcialmente nela. Acho ela muito forçada ao relatar infância, possível ab uso de padrasto, não parece buscar na memória, sobre agressões, não há emoção. Achei ela bem independente pra quem vivia um relacionamento abusivo, enfim, quem sou eu pra julgar, mas meu palpite da motivação do crime não é a que ela conta. Parece mais uma vingança por todo histórico do relacionamento, ela sempre sendo a segunda opção dele, a rejeição da filha, interesse financeiro, pareceu que chegou a hora certa após tantos anos conseguir se casar no papel, não só por herança, pq ela poderia ser herdeira já que viviam anos juntos, mas o ápice da conquista, tipo, "pronto, consegui o que eu tanto queria durante esses anos, mendigando o amor desse homem com duas famílias", se investigarem bem acho que podem encontrar outras vertentes que envolvem esse crime. Beto, maravilhoso, excelente entrevista como sempre!
Tmb achei ela bem livre pra um relacionamento abusivo. Ela parece mto bem orientada por advogados, nada mais que uma boa instrução.
@@maysatainahtainah detalhe importante: o advogado é o Dr. Daledone 😒
@@maysatainahtainah
Torcendo para o Beto conseguir falar com a filha..E familiares da vítima.
@@cintiaberns1353 Eu também Cintia
@@valeriatzanato Será? Esse só defende bandido , então tá bem orientada...Até acreditei nela na entrevista q ela deu p o Beto , porém agora já nm acredito nela nm...Ainda mais se estiver sendo direcionada pelo tal advogado que acho tão canalha qto seus clientes.
GOSTEI MUITO DA POSTURA DESSE DELEGADO.... HOMEM CORRETO NAS SUAS PALAVRAS....
Não sei como descobri esse canal só agora! Que reportagens incríveis, Beto você faz uma entrevista com excelência... parabéns
Não é por nada não, mas QUE DELEITE assistir a uma entrevista onde o entrevistador deixa o convidado contar a história toda! Você é demais, Beto!!!!
Não existe justiça quantas mulheres morrem esperando por proteção 🥺🥺
Beto sempre respeitoso e imparcial, adoro as entrevistas dele
É triste ver que ela acabou com a vida dela também. Muito triste tudo isso porque ele tinha família, tinha filhos que amavam ele. No final das contas todo mundo perdeu nesta história. Temos que avaliar muito a outra pessoa antes de decidir se casar com ela porque não é fácil sair de um relacionamento abusivo. Que tragédia para ambas as famílias.
Ela o conhece com +/- 17, 18 anos e ele esconde que é casado a princípio. Depois mantém as 2 mulheres/famílias durante + de 20 anos. Eles se casaram em setembro agora se não me engano.
Pra vc vê como um relacionamento abusivo pode desgraçar com tudo!
@@rebeccamiller7595 relacionamento abusivo uma pinoia. Ela matou porque quis. Por quê que não saiu dele como fez a filha? Agora tudo quanto é mulher que mata vem com essa estorinha de relacionamento abusivo. Pois eu conheço mulheres que saíram fora de seus companheiros violentos numa época em que nem tinha lei Maria da Penha nem medida protetiva, e não morreram por isso, pelo contrário. Pra mim essa mercenária matou por dinheiro e não teve como sumir com o corpo. Nogento ela servir as pessoas com os refrigerantes do freezer onde ele estava! 🤮
E mesmo analisando bem o parceiro ou parceira pra se casar. As veses vc se pho@$
@@alicecriff2717 não é tão fácil sair assim não. Você não viu a história da Suellen? Ela até se mudou de cidade para sair de perto do ex mas ele foi atrás e matou ela noa frente dos filhos. Tem homem que acha que a mulher é um objeto que pertence a ele e vai atrás dela.
Esse delegado não está sendo imparcial em momento algum, inclusive dizer que ela nunca apanhou e depois relatar uma agressão presenciada pela filha do casal, afinal delegado !?
Excelente entevista. Mas ainda acredito que ela tenha sofrido violência física. Não é porque os vizinhos e pessoas próximas não sabiam das agressões que elas não aconteciam.
Excelente entrevista com o Delegado. Minha única questão é com a mobilização de todo aparato do Estado além da comunidade. Essa mobilização vai sai caro pra ela, o Estado cobra caro a comunicação de falso crime.