Voando de T6

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 15 ноя 2024

Комментарии • 470

• @alexandreborges4399
    @alexandreborges4399 3 года назад +13

Lindo ver esse T6 - PT LDO que foi o avião que meu paí, Comandante Aguiar, reformou do zero, trazendo peças até de fora do país. Infelizmente não pode continuar com a máquina, mas fica muito feliz de ver ele ainda voando..

• @landosilva1252
    @landosilva1252 4 месяца назад

Sem comentários!!! Simplesmente maravilhoso!!! Me senti o Braga por alguns minutos. Você é feliz

• @emersongachet1561
    @emersongachet1561 6 лет назад

Gente bacana, o piloto é de uma educação sem igual, mostrou com detalhes todos os procedimentos, ambos no vídeo estão de parabéns !!!

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Valeuuuuuu Emerson!!! Realmente, o Bonatti é 10!

• @jonasmaragno9527
    @jonasmaragno9527 2 года назад

na minha opinião é um dos melhores vídeos seus que assisti!

• @ildeuraimundodasilva8230
    @ildeuraimundodasilva8230 6 лет назад +17

Led , o Texas 6 , uma maravilha de quase 80 anos , funcionando impecável . A última vez que presenciei uma exibição da esquadrilha da fumaça , com estes T -6 ,foi na década de 1960 , na cidade de Montes Claros. A exibição terminou suas acrobacias , já estava escurecendo. Lembro - me os seus faróis acesos e o inesquecível ronco de seus motores radiais.Parafresiando a música " Asa Voadora " , quando dizia : " Combustível metal e poema, minha máquina voadora, vejo o espaço acima de mim , entre a música de um motor, vou voar ,vou voar........." Obrigado Led Santos e CMTE . Bonatti.

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Valeuuuuuuuuuu Don!!! Isso aí cara!!!

• @johnnycage5267
      @johnnycage5267 5 лет назад +1

Montes Claros é tradição da esquadrilha da fumaça! A capital do Norte de Minas! Polo universitário e terra do pequi! Parabéns pelo vídeo! Top...🛩🛩🛩🛩

• @adilsonclaro3983
    @adilsonclaro3983 6 лет назад

Vi muita acrobacia do T6 sobre minha casa na Vila Pompeia nas decadas de 50/60, lá por volta dos meus 10 anos de idade. Mas esse foi o primeiro vídeo de qualidade em que pude ver de perto essa máquina no ar. Parabens. Fiquei fã do canal.

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Olá Adilson!! Obrigado pelo comentário!! Bem vindo ao canal!!! :-)

• @tonymietto
    @tonymietto 4 года назад +1

A música que sai do motor desse T-6 merecia ser impressa e pendurada no Louvre!! Ô coisinha mais deliciosa de ouvir!! 😎😎👏👏👏👏👏

• @fernandoramazzini9813
    @fernandoramazzini9813 6 лет назад

Emoçao a toda prova . Belissimo voo de instrução em uma aeronave do ano 1943.Parabens

• @pauloafonsopintopereira3454
    @pauloafonsopintopereira3454 8 месяцев назад +1

Parabéns pela equipe que mantém esse avião nesse esmero. Excelente vídeo

• @glaucocurvello
    @glaucocurvello 2 года назад

Muito massa o comando sempre cantando o que esta fazendo.. operacional perfeito..

• @fernandoribeiro857
    @fernandoribeiro857 5 лет назад +2

Parabéns pelo vídeo, Led. O Bonatti tem uma paciência e uma didática incríveis para explicar cada procedimento. Parabéns a vocês dois.

• @JULIANO9853
    @JULIANO9853 6 лет назад

N tem como.n gostar disso ....Sempre gostei desses aviões desse modelo...Parabéns pela apresentação do vídeo...A paixão e cada vez maior...Até eu gostaria de fazer um vôo desses...

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Valeu Juliano!!! Esse avião é clássico mesmo!! Esse voo foi top!!

• @Daniel-yd5rv
    @Daniel-yd5rv 4 года назад

Top Top de mais!! Vi esse avião aqui em Sorocaba,, moro no Simus em meu apartamento consigo ver a cabeceira da pista!! Parabéns pelo vídeo!!!!!

• @MatematicaTel
    @MatematicaTel 4 года назад +5

A preparação realmente dá trabalho e mostra que piloto de T6, ou tem que ser forte, ou contrata gente pra ajudar, heheheh. Mas é delicioso preparar um avião pra dali a pouco decolar. Mais gostoso ainda deve ser decolar de T6, umas viradinhas lá em cima... Obrigado pela carona, Led!!

• @elizeumelo6666
    @elizeumelo6666 3 года назад +1

Já vi este vídeo várias vezes só imagino a honra de ter voado em um deste , o rosto do Led diz tudo no final do vôo!
    TOP D +!
    👌👍👏🍾🇧🇷🛩

• @mancebosk8
    @mancebosk8 5 лет назад +8

Cara esse é o verdadeiro raiz! Morri de rir na hora que ele fala: "Não e a mesma coisa que voar cirrus" hahahahah

• @MatematicaTel
      @MatematicaTel 4 года назад

Aliás, tem que ser forte pra voar essa máquina!!

• @egoliveira83
    @egoliveira83 4 года назад +1

Nossa! Que demais!! Esta máquina é fantástica! Tive o prazer de assistir o Cel. Braga voando um destes! Muito bom! Parabéns pelo vídeo!!

• @carvalhosub
    @carvalhosub 5 лет назад +1

Show de Bola. Eu não consegui voar o T6 na FAB mas confesso o Saudosismo.
    Valeu, Comamdantes!

• @adelsonmagrao9325
    @adelsonmagrao9325 4 года назад

Nasce em lagoa santa/mg, todos os dias na década de 70, avistava esses modelos, ah quanta saudades, e na semana da asa, tinha eventos com a apresentação da esquadrilha da fumaça e apresentação de paraquedista, e os aviões T6, ou conhecidos como NA.😀👍👋👋👋🇧🇷

• @peregrino4653
    @peregrino4653 6 лет назад +1

Lembrança de velhos tempos. Aeronáutica sempre me encantou. O T6 "o admirável" foi uma das fontes desse encantamento. Parabéns pela apresentação.

• @robertoolinda4968
    @robertoolinda4968 2 года назад

Eu tive a grata satisfação de ver o coronel Braga voar no t6 dele em Atibaia subi na asa antes do voo e cumprimentei o Braga foi demais nunca me esqueci daquele dia.

• @joaostella7400
    @joaostella7400 6 лет назад

Que coisa mais linda!!! Ficaria perfeito se estivesse com a pintura da época de fábrica.

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Verdade, mas essa pintura também está linda!!!

• @igorwilmsennapinto9135
    @igorwilmsennapinto9135 5 лет назад

Acho que eu já ví esse video umas 5 vezes, não canso. Um dia ainda vou voar em um t6!

• @marcoaureliosilvapereira5199
    @marcoaureliosilvapereira5199 6 лет назад

Ola Bom dia .... Morei próximo ao Campos dos Afonsos quando criança ...... Conheci o Cel . Braga .... por vê-lo em varias ocasiões fazendo suas acrobacias creio que ele conseguia fazer com equipamento rede-se tudo que podia ...... Cansei de assistir ele fazer um lupping e passar tirando tinta da pista entre outras manobras que nunca vi outro realizar .... Por um momento me transportei para minha infância e foi como estar vendo e sentindo a emoção daquele tempo .... agradeço pela matéria e parabéns a todos que participaram.

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Valeu pelo comentário, Marco!!! Grande abraço!

• @silviotrentin769
    @silviotrentin769 6 лет назад

Velho T-6, avião fantástico! Excelente vídeo, belas imagens. Toda máquina voadora é fascinante, desde um simples avião de papel até a complexidade de um UFO.

• @fportugal94
    @fportugal94 4 года назад

Muito show o vídeo, nota 10 para o Cmt. Bonatti.

• @playbacktheatre
    @playbacktheatre 6 лет назад +1

Eu servi na Aeronáutica em 1964. Saudades do velho AN-T6!

• @glamenha
    @glamenha 6 лет назад +28

Show de bola e o piloto é muito gente boa.

• @Camarc64
    @Camarc64 4 года назад

Espetacular, sem palavras, maravilhoso voo e excelente vídeo, obrigado por ter compartilhado esse incrível voo de T-6 conosco !

• @marcospiloto9643
    @marcospiloto9643 6 лет назад

Parabéns por mostrar este grande avião que é o T6, parabéns ao Comandante pelo trabalho e pela simpatia!!!
    Bons vôos a todos!!!

• @MrReytones
    @MrReytones 6 лет назад

Que máquina incrível,e impressiona o fato dela ser dos anos 40,parabéns pelo vídeo

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Verdade Rey!! Mas é uma bela máquina!

• @madmooks
    @madmooks 6 лет назад

muito legal! Deu quase para sentir como é estar sentado no cockpit... Faz mais desses aí!

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Opaaaaa, logo mais vai ter vídeos parecidos assim!!!

• @nelsonicibaci
    @nelsonicibaci 6 лет назад +1

LED, FOI SHOW ESTE VÍDEO, INCRÍVEL, MUITO BEM DETALHADO EXPLICADO, ATÉ AQUI SENTI A EMOÇÃO DOS LOOPS , NUNCA TINHA VISTO UMA MÁQUINA DESTAS DE PERTO, FOI EMOCIONANTE. PARABÉNS.

• @noeararateararate4634
    @noeararateararate4634 6 лет назад +11

Taí, em 1968 eu estava junto à Turma da Fumaça no SDU c Braga e Cia.....d fumaceiros. S1 da PA curtia muito as saídas e chegadas da turma - sempre tinha uma novidade a mais ou um parafuso a menos.....Mas era divertido. Este vídeo é simplesmente.....didático, pois naquele tempo não havia essas facilidades das filmagens assim. Esses detalhes do voo e dos comandos da aeronave empolgam e faz a gente repetir, pois não dá pra assistir uma vez só. Parabéns a vcs e obrigado por compartilhar estas experiência c simples mortais assim q nem eu......Abçsssss

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад +4

EU quem agradeço, pelo comentário e pela audiência!! Muito obrigado!!!

• @fabiomoraes7760
      @fabiomoraes7760 6 лет назад

É possível fazer esse passeio, ou é só para demonstração?

• @waltergomesdias5152
    @waltergomesdias5152 6 лет назад +7

Parabéns pela ótima matéria, um ícone da aviação! Parabéns ao Cmt pela didática e simpatia, finalmente, parabéns à todos deste aeroclube que mantém esta aeronave de forma impecável! Forte abraço à todos.

• @CabralWolverine
    @CabralWolverine 6 лет назад +1

nada melhor que um voô em um clássico . fique só imaginado a emoção de poder pilotar um . eu só piloto aeromodelos é falo que eles não são tão arisco como muitos falam . verdadeiro show de pilotagem

• @robertoolinda4968

t6 e o clássico atemporal para sempre lindo 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

• @rodolfopaschoalini4831
    @rodolfopaschoalini4831 6 лет назад +1

Nas décadas de 70 e 80, quase todas as tardes aqui em Lençóis Paulista, terra do Simioni, eram preenchidas com o som de um T6 virando! Bons tempos!!

• @jorgebigasz6311
    @jorgebigasz6311 6 лет назад

Doidera muito maneiro ,meus parabéns pelo vídeo ,vcs estão de parabéns

• @robertoolinda4968

o ronco do motor do t,6 e lindo todo avião que se preze deveria ter um ronco igual 😄😄😄

• @presbiterosergiooliveira304
    @presbiterosergiooliveira304 6 лет назад +7

Sim. A melhor trilha sonora seria o barulho do ronco deste motor Radial, mesmo assim parabéns.

• @jardenesoliveirajunior8910
    @jardenesoliveirajunior8910 Год назад

Parabéns!!!! Excelente vídeo.

• @joseluizdesouza6701
    @joseluizdesouza6701 5 лет назад +1

Nossa em pensar que essa tecnologia é dos anos 40 , máquina incrível , muito confiável 👍👍

•  6 лет назад +50

Show hein led, experiência sensacional! Meu avô foi um dos pilotos da força aérea que trouxe os t6 dos EUA pro Brasil pra FAB. quem sabe não era esse bicho bruto aí!

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад +4

Caramba!! Que história bacana!! Deve ter sido bem top trasladar essas máquinas!!! :-) Valeu cmte!! Grande abraço!!

• @renatocamilloruas3346
      @renatocamilloruas3346 6 лет назад

Que tipo de óleo se usa no T6, sintético?

• @gabrielcostalonga2942
    @gabrielcostalonga2942 5 лет назад +1

Sensacional! Muito obrigado por compartilhar conosco essa experiência.

• @renatogusman7469
    @renatogusman7469 6 лет назад

ESPETACULAR UM SHOW PARABENS VOCE E UM CARA FELIZ VOANDO ESTE AVIAO!

• @RafaelVulturous
    @RafaelVulturous 6 лет назад

Meu amigo você é um cara de muuuuita sorte, poder ter a experiência de pilotar um clássico T6, esse avião é pura história. Parabéns !!!

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Sou obrigado a concordar com você, cara!! Esse dia foi uma baita experiência!!

• @elsonamarodefaria7468
    @elsonamarodefaria7468 6 лет назад +4

Parabéns pelo vídeo, Curt , esse é um clássico , .

• @Siquemar1
    @Siquemar1 6 лет назад +4

LED, QUE SHOWWWW! SEMPRE GOSTEI DESSES AVIÕES. O SOM DO MOTOR É INCONFUNDÍVEL! VALEU! 😊😊😊

• @alicinomoura
    @alicinomoura 4 года назад +1

Putz! Avgas! Trabalhei na aviação e vi alguns poucos com este combustível, até pq é caro pra dedéu um litrinho desse "liquido azul" rs... Ótimo video! Abs!

• @MatematicaTel
    @MatematicaTel 4 года назад +1

Além de ser um clássico, o T6 brilha por fazer uma acrobacia lenta, gostosa, redondona... um colírio para os olhos, e ouvido também, show total! Um dia, quem sabe, vou lá fazer um vôo!

• @mengashow7412
    @mengashow7412 6 лет назад +1

Adorei conhecer o acionamento dessa máquina! Show!

• @tifly10
    @tifly10 6 лет назад

Mto legal o vôo e a aula do comandante... +1 inscrito.

• @edmarrodrigues9252
    @edmarrodrigues9252 3 года назад

Fiz esta manobras todas com vocês, parabéns aos comandante Bonatte e comandante Led Santos.

• @jvac6781
    @jvac6781 6 лет назад +1

Vídeo mtooooooooo bom... parabéns... um dia eu ainda vou aí pra conhecer e poder voar nesse T-6.... não importa o preço, mas, que eu vou, pode ter certeza.....

• @renandavid2833
    @renandavid2833 6 лет назад +1

Sensacional cara, esse avião é um clássico!! Que privilégio!

• @luizeduardocavalcante4339
    @luizeduardocavalcante4339 6 лет назад +1

MUITO SHOW ESSE T 6. MEU AVIÃO FAVORITO!

• @guilhermeparrotti
    @guilhermeparrotti 4 года назад

Top. Que vídeo legal, parabéns

• @caseyryback_aviation
    @caseyryback_aviation 6 лет назад

Show Led. Prometeu e cumpriu mesmo. Este foi Senta a Pua. Imagino a sua alegria ao assumir o comando desta super máquina. Muitos queriam estar no seu lugar, inclusive eu. Parabéns, abraços e muito sucesso - ACBM.

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад +1

Esse foi top cara!!! Só não saiu antes pq a máquina tava na IAM!!! Mas esse avião é muito show!!

• @gclauter
    @gclauter 6 лет назад

muito bom mesmo lembrei da esquadrilha aqui na praia de copacabana e o barulho dos t6 uma beleza. Depois quando vieram os tucanos .aposentaram os t6 mas o comandante braga passeava com o bichão nos fins de semana. que alegria.
    muito bom mesmo esse seu v´deo.
    parabéns

• @qualquer-bobagem
    @qualquer-bobagem 6 лет назад

Muito legal! Parabéns pela honestidade com que realiza o seu trabalho!

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Valeuuuuuu Felipe!!!!! :-)

• @veteranocosta8015
    @veteranocosta8015 5 лет назад

O ronco dessa máquina é muito top

• @dds67
    @dds67 2 года назад

Que 10. Uma relíquia.

• @ramonp.7095
    @ramonp.7095 4 года назад

Sensacional o video! Lindíssima e muito bem cuidada aeronave!
    Como faz pra voar essa nessa maquina? Eu pago!

• @rpseara
    @rpseara 4 года назад

Que saudades, ja voei num desses "de saco" com a antiga esquadrilha OI com co cm
    te Carlos EDO. altas manobras.

• @mensagemii744
    @mensagemii744 6 лет назад +1

Quando a FAB leiloou seus T6, um conhecido meu, cel. AV reformado Luiz Raphael Vieira Souto, comprou tres ou quatro.

• @ezequielramos5086
    @ezequielramos5086 4 года назад

Led.. parabéns pelo vídeos. Espero um dia conhecê-lo e voar com vc.. forte abraço

• @antonioamaral7471
    @antonioamaral7471 6 лет назад

Que aeronave rara. Bem conservada. Privilégio pilota la. Parabéns ao piloto/apresentador simples e humilde. Comandante bacana.

• @soaresaviation
    @soaresaviation 2 года назад

Não sei se eu tenho coragem de voar nessa máquina não viu 😂
    Top led 🛫🛫

• @oswaldovieira7679
    @oswaldovieira7679 6 месяцев назад

Abraço comando! Fui da Ais Jundiaí.

• @eduardodegan4075
    @eduardodegan4075 6 лет назад +1

Trabalho ao lado do Aeroporto e vejo direto fazer as Acrobacias! Show!

• @pantanofelipe
    @pantanofelipe 6 лет назад +72

Muito bom o vídeo, mas poxa. Na hora do rasante deveria ter tirando a trilha sonora e ter coloca o audio da camera para mostrar o ronco do T-6 que é sem igual!

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад +16

Cara, queria ter feito isso, mas tinha um outro avião acionado no pátio na hora do rasante, e o áudio da câmera que estava no solo não pegou só o ronco do T6 não!!!

• @pantanofelipe
      @pantanofelipe 6 лет назад +5

Led Santos Ahhh ta explicado, que pena!
      Mas parabéns pelo, ótimo conteúdo!

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад +2

+Felipe Pantano valeu cara!!

• @magnowiese1
      @magnowiese1 6 лет назад +2

Ainda bem que eu fui dar uma olhada nos comentários antes. Era exatamente isso o que eu iria comentar "mas poxa!!! e o som do motor cheio no rasante, cadê?" hehe. Já li a explicação, que pena mesmo. vlw. ótimos 24 minutos meus investidos em mais um vídeo de aviação. Top top top

• @noeararateararate4634
      @noeararateararate4634 6 лет назад +1

@@led.santos Conf me informaram o ronco de verdade nas passagens 'loucas' é da ou do hélice....Um ruído de empolgar de verdade....Curti mto os fumaceiros do Braguinha.....Ùltima vez q vi foi nos Afonsos c o T-6 e ele já devidamente....'reformados' . Pude apresentar meus filhos a ele, o Cel Braga, c direito a autógrafo e tudo.

• @VictorGarrido_
    @VictorGarrido_ 6 лет назад

Sensacional.
    Assisti na tv do quarto e parecia q eu estava dentro do t6.
    Parabens!!

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Era essa a ideia cara!! Quando fui gravar, falei pro Bonatti que eu queria que o pessoal se sentisse dentro do avião!!!

• @CharlesLopes_
    @CharlesLopes_ 6 лет назад +7

Caramba maquinão top esse hein, e o Capitão deu uma super aula. PARABÉNS aos dois aí..

• @led.santos

Valeu Charles!!! O Bonatti deu uma verdadeira aula mesmo!!

• @joaopetter610
    @joaopetter610 5 лет назад

Parabéns! Guerreiro!!!! Deus o abençôe!

• @silvatrumpvivaosisraelitas9709
    @silvatrumpvivaosisraelitas9709 5 лет назад

Ficou show esse vídeo amigo.👏👏👏🛩✈

• @thiagobt6
    @thiagobt6 6 лет назад

Muito TOP!!!! a sequencia do pré voo então!!! sonho do muito aviadores poder pilotar um desse!!!! TOP!!

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Isso mesmo!! Fiz questão de deixar praticamente todo o pré-voo, para mostrar como é preparar um bichão desses pra voar!!

• @marcelokenjishibuya6001
    @marcelokenjishibuya6001 6 лет назад

Oi Led! Show de aula e passeio no clássico T6! Encantei com carinho e cuidados com a belíssima máquina! Grande abraço!

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Esse T6 é uma linda máquina mesmo!!! :-D

• @arturzanelladeungaro4489
    @arturzanelladeungaro4489 6 лет назад +1

Muito show Led, um dos melhores vídeos do canal, parabéns pelo conteúdo cara, tudo de bom pra ti kkk

• @led.santos

Valeuuuuuu mestre!!! Grande abraço e obrigado pela audiência fiel!!! :-)

• @charlesmaverick-im8nd
    @charlesmaverick-im8nd Год назад

😅Esse T6 tem um ronco de hélice maravilhoso! Um rasgar unico!

• @1958SSG
    @1958SSG 6 лет назад

Bonati, que bela máquina. Nos vemos em breve. Parabéns!

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

+Sergio Guerreiro valeuuuuu

• @ivandroquirinobueno4898
    @ivandroquirinobueno4898 6 лет назад

Parabéns Comandante Bonati , parabéns pelo vídeo, e só uma história rápida, conheci o AT-6 em 1976, quando tinha apenas 5 anos de idade , quando assistí a uma apresentação da esquadrilha da fumaça aqui na minha cidade, Americana SP, e desde então, me apaixonei como muitos anônimos , tanto pela aviação, quanto pela esquadrilha da FAB ,quanto pelo belíssimo AT-6 , e então sempre que posso, assisto ás suas apresentações, hoje com 47 anos , carrego este sonho comigo, de um dia , fazer um passeio com uma máquina belíssima déssa ou apenas me aproximar dela pra apreciá-la de perto, pois só o ronco do motor do AT-6, já me emociona, mas isso já é outra história , por hora, belíssima apresentação da máquina, que eu ainda nunca tinha visto de dentro e sua mecânica, obrigado pelo singelo presente e sua instrução Comandante Bonati, Que Deus continue o abençoando pelos céus á fora, abraços ....

• @led.santos

Olá Ivandro!! Que bacana essa sua paixão!! Me avisa se tiver interesse em conhecer essa máquina de perto!! Ela fica em Americana-SP, dá pra marcar de vc ir lá, pelo menos, para conhecer!!! led.santos.acj@gmail.com

Poxa Led Santos, fico sem palavras pra descrever éssa sua resposta, é claro que gostaria muito de conhecer de perto o Super AT-6 e se possível o Super Comandante Bonati , também moro em Americana SP e posso ir até o Aeroporto, sim, só me fala quando puder, e antecipadamente , já é um presente e um sonho á realizar meu caro !!!!

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Cara, me passa um email, que te informo todos os detalhes e a gente vai conversando!!! led.santos.acj@gmail.com

Olá Led |Santos, meu Email é ivandroquirino@gmail.com, e obrigado antecipadamente pelo contato, ontem mesmo mais ou menos ás 18:00 , ouví o At-6 cruzando o céu de Americana e com seu ronco característico , saí pra vê-lo passar,rsrsrsrsrs...

• @aldogabrielrodriguesdias3901
    @aldogabrielrodriguesdias3901 4 года назад +1

Já voei num T6 na praia grande litoral de São Paulo

• @erichp4102
    @erichp4102 2 года назад

Adoroooo o T-6 ótimo avião. Vou lá

• @monteirowladmir8499
    @monteirowladmir8499 6 лет назад

super Maquina! eu lembro do lendario Coronel Braga! Bonatinho voando numa super maquina top! um abrax Led

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Realmente, o Cel. Braga é lendário!!! Tem história nesse avião!!!! :-)
      Abraçoooo cmte!!!

• @valtermello
    @valtermello 6 лет назад +8

Essa aeronave acompanhava meus sonhos aéreos quando criança.

• @valtermello
      @valtermello 6 лет назад

Talvez uma das grandes frustrações do meu pai tenha sido não ter feito parte da Força Aérea em 1948, quando foi para o Exército. Mas a paixão aeronáutica (entre tantas) o acompanhou, e sempre que a Esquadrilha da fumaça se apresentava em Mogi, meu pai dava um jeito de nos levar, eu e meu irmão, para ver de perto aquelas máquinas que pareciam gigantescas (como tudo para uma criança). E a paixão aeronáutica (entre tantas) passou a me acompanhar desde então.

• @MatematicaTel
      @MatematicaTel 5 лет назад

Os meus também! Claro que eu tinha um de plástico

• @eduardo9788
    @eduardo9788 2 года назад

Esses eram os T6 que voaram na esquadrilha da fumaça. Joias da FAB.

• @danielsirineu
    @danielsirineu 6 лет назад

Show de bola amigo. Uma maquina e tanto. Na verdade, uma relíquia. Parabéns pelo vídeo. Meu sonho fazer um vôo nessa maquina. Quem sabe um dia. Parabéns. Otimo comandante esse ai. Aulão. Um abraço!

• @fernandofiore666
    @fernandofiore666 3 года назад

T6 é um clássico!!

• @linuscastellabor9966
    @linuscastellabor9966 6 лет назад +2

..vi um desses no Campo de Marte, nos manos 80, qdo frequentei aquele Aeroclube. Tbm acho que vc deveria deixar o som original pra mostrar o ronco do T-6; muito bom

• @claudioctjr
    @claudioctjr 4 месяца назад

Tirando o Dc3 é o meu preferido! boa cmte!

• @tiburciusvanderleeuwen6697
    @tiburciusvanderleeuwen6697 6 лет назад

O barulho do motor wasp do T6 é muito bonito, para quem se liga em motores.

• @willianrgatti1
    @willianrgatti1 6 лет назад

Parabéns novamente Led, seus vídeos são excelentes!!

• @mundorodoviarionews1906
    @mundorodoviarionews1906 5 лет назад

Show de bola LED 👍🏾👏🏾

• @rogeriomezari
    @rogeriomezari 6 лет назад

Show! Comandante Bonatti um grande amigo meu. Legal ver ele e sua maquina no seu canal mestre. Show de bola!!!

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Bacana cara!! Ele é super gente fina mesmo!!!

• @sergiopilot8253
    @sergiopilot8253 6 лет назад

FANTASTICO VOAR NO T.6 G SEMPRE QUE POSSO VOU DE CARONA PARA MATAR A SAUDADE DOS BONS TEMPO GRANDE MAQUINA ADORO ,,,,,,

• @renatadaniel7637
    @renatadaniel7637 6 лет назад +1

Muito bom👏👏👏Tem que organizar de ir um Cessninha atrás, pra filmar as manobras!

• @led.santos
      @led.santos  6 лет назад

Ahhhhh, o Cessninha não consegue acompanhar não!!!! hahahaha!!!

• @Mrmarcobidu
    @Mrmarcobidu 6 лет назад

Sensacional o vídeo. Na minha opinião você deveria ter deixado a música de lado e ter colocado mais o som do motor do T6 pra rolar. O som desse motor é incrível. Mesmo assim parabéns pelo vídeo, curti bastante. Abs!

• @led.santos

Pois é cara, o próximo vídeo no T6 será sem música nenhuma!!! kkkkkkk

• @Mrmarcobidu
      @Mrmarcobidu 6 лет назад

Led Santos kkkkkkk show! Até pq essa muda é chata pra caramba! Huahuahua abração!

• @viajanterodoviario
    @viajanterodoviario 6 лет назад

Showwwwwwwwww parabéns, sempre fui fã do NA T-6 Muito legal mesmo!!!

• @albertooliveiraOliveira
    @albertooliveiraOliveira 6 лет назад +2

Faz um stol de badalo ai, vamos ver se é bom mesmo !! kkkkk (José Vaconcelos no Jô Soares veja lá)