Vídeo lindo e emocionante minha amor, até chorei contigo. Nós e todos nossos filhos estaremos reunidos um dia no céu 🙏 Um abraço forte, e bem-vinda de volta no canal!
Eu vejo muita força em vc ter compartilhado. Muito obrigada por se abrir com a gente. É um assunto tão delicado. Esse momento de solidão enquanto passava pelo sofrimento porque ninguém está passando exatamente pelo mesmo exatamente na mesma hora né? Requer ser mãe, uma mãe muito presente e consciente e um parceiro igual, pra entender uma pequena porção dessa dor de forma intelectual. Sentir junto, nos dias de hoje, fica mais e mais raro a cada dia que passa. Eu lembrei que eu tinha tanta coisa em mente na minha primeira gravidez. Ela foi uma gravidez onde eu tive muito medo e o medo libera cortisol, cheguei um ponto que nem conseguia buscar a Deus, eu me cansei de sentir medo, me senti assim dormente e fiquei jogando vídeo game atéeeee a hora dele nascer. Aí ele nasceu e me culpei por ele ser tão elétrico como ele é. Pensei que foi o cortisol q eu liberei por causa do meu medo. Culpa de ter sentido medo. A nossa mente, ela não tem limites né? Eu tenho uma tatuagem que fiz aos 16 anos, é kanji pra imaginação, eu acreditava q as palavras tinham um enorme poder. Enfim. A química do corpo afeta se essa imaginação vai ser positiva ou negativa. Então eu comecei a tomar zoloft lá pelos 3 anos do Jacob. Ele continua elétrico mas a negatividade que se aproveitava dos meus momentos vulneráveis não está mais aqui. Seus videos me fazem refletir e seu jeito me transmite conforto. Bem vida de volta!!! ❤
Obrigada pelo comentário, Tali. Exatamente, é bem difícil lidar com essa mistura de sentimentos. É muito importante ter pessoas com quem se pode contar pra tentar suportar a solidão que vem junto com a situação. 🌸
Vídeo lindo e emocionante minha amor, até chorei contigo. Nós e todos nossos filhos estaremos reunidos um dia no céu 🙏 Um abraço forte, e bem-vinda de volta no canal!
@@esperthebard obrigada, meu amado. Sim, essa é minha esperança e alegria. Te amo!❤️
Só quem já sofreu perda entende o quanto é reconfortante a reunião. Requer um coração aberto pra esperança.
@@thaisahickey8374eu amo vcs ❤
amiga, vcs são um milagre❤️
Obrigada, minha amiga. ❣
Eu vejo muita força em vc ter compartilhado. Muito obrigada por se abrir com a gente. É um assunto tão delicado. Esse momento de solidão enquanto passava pelo sofrimento porque ninguém está passando exatamente pelo mesmo exatamente na mesma hora né? Requer ser mãe, uma mãe muito presente e consciente e um parceiro igual, pra entender uma pequena porção dessa dor de forma intelectual. Sentir junto, nos dias de hoje, fica mais e mais raro a cada dia que passa.
Eu lembrei que eu tinha tanta coisa em mente na minha primeira gravidez. Ela foi uma gravidez onde eu tive muito medo e o medo libera cortisol, cheguei um ponto que nem conseguia buscar a Deus, eu me cansei de sentir medo, me senti assim dormente e fiquei jogando vídeo game atéeeee a hora dele nascer.
Aí ele nasceu e me culpei por ele ser tão elétrico como ele é. Pensei que foi o cortisol q eu liberei por causa do meu medo. Culpa de ter sentido medo. A nossa mente, ela não tem limites né? Eu tenho uma tatuagem que fiz aos 16 anos, é kanji pra imaginação, eu acreditava q as palavras tinham um enorme poder. Enfim. A química do corpo afeta se essa imaginação vai ser positiva ou negativa. Então eu comecei a tomar zoloft lá pelos 3 anos do Jacob. Ele continua elétrico mas a negatividade que se aproveitava dos meus momentos vulneráveis não está mais aqui.
Seus videos me fazem refletir e seu jeito me transmite conforto. Bem vida de volta!!! ❤
Obrigada pelo comentário, Tali. Exatamente, é bem difícil lidar com essa mistura de sentimentos. É muito importante ter pessoas com quem se pode contar pra tentar suportar a solidão que vem junto com a situação. 🌸