Assim como Dr.Guido Paloma , psiquiatra forense diz , Essa garota JAMAIS deveria sair da cadeia , assim como inúmeros outros que já saíram ou estao perto de sair 😏
A mãe morreu pedindo para que não fizessem mal aos 2 filhos dela. Os pais eram rígidos pois a família tinha origem alemã. Não quer dizer que não amassem os filhos. Brasileiro não entende que em outras culturas, demonstrações de afeto podem se manifestar de formas distintas.
Meu avô me batia até eu não me mexer mais. O castigo que ele me aplicava era fazer eu juntar pedras do terreno e amontoá-las de modo a limpar o terreno. Seguramente ele foi uma das pessoas mais cruéis que conheci. A ponto de minha avó ter me dito para ir embora aos 9 anos e procurar meu rumo na vida. Em casa eu só apanhava. NUNCA me passou pela cabeça bater na minha neta. Por tudo que passei com meu avô, nunca cogitei planejar a morte dele. Difícil todas as variáveis desse caso Richthofen.
Ainda bem que você pode perceber que o seu avô tinha esse comportamento horrível, mas, esse era um comportamento dele e não seu. Desse modo fica mais fácil se desprender dos acontecimentos com menos trauma. A pessoa quando mata os pais ou é por traço de psicopatia e o ambiente de educação não foi bom ou , mata por tentar se defender. Já vi caso de um garoto que matou a mãe, porque ela passou anos abusando sexualmente dele e ele nunca sabia quando ela ia aparecer no quarto de madrugada para espancá-lo com um pedaço de pau. Ele dormia com várias roupas para amortecer as pancadas.
Nossa !!!! Ainda bem que conseguistes sair saudável sem guardar rancor e descontar nos outros o que sofreste. Parabéns !!!! Tua netinha vai te amar pra sempre.
Vc não é um psicopata, a Suzane é. Seu avô pode ser que fosse tb, pq pra maltratar uma criança não deve ser uma pessoa normal. Vc é uma pessoa abençoada por ter passado por isso e se tornado uma boa pessoa!!
Eu fui criada assim, nunca tinha abraço, conversas. Meu pai é totalmente seco e distante. Fui criada por ele e minha avó (minha avó era mais aberta, do que ele. Mas, ela morreu cedo) Então, eu e minha irmã somos avessas a abraços. Mas, não matamos ninguém.
Não tive abraços de pai e mãe mas na escola aproveitava cada abertura pra isso. Tive amigos muito ternos e até hoje sou doida por abraços. No meu serviço, por exemplo, e meu maior público é de idosos, gasto todos os abraços que tenho. ❤
O ULLISSES é brabo, li dois livros dele, e o cara não perde para nem um autor renomado, o cara é muito, muito bom, sem exageros, se as entrevistas já são boas, imaginem os livros, orgulho dele ser do norte.
Nossa, o caso do abraço me lembrou minha família! Meu aniversário em um loja em que eu trabalhava minha amiga me deu um abraço apertado e eu dura igual um palanque! Ela disse “viu como abraçar não mata amiga”!!!
Acredito que a forma fria que os pais a criaram, só acentuou a personalidade narcisista que ela sempre teve.Pq existem pessoas que são tratadas bem pior,e jamais teriam coragem de mandar matar os pais.
Verdade , nada justifica até pq pelo que ele falou não era uma criação ruim só tinha muitas regras e pouco afeto , porém as regras não são ruins só faltou o afetos e tem muitos aí que foram espancados até estrupad@
@@camy-cj4wzQuando a pessoa tem grau de psicopatia não adianta ter carinho demais dos pais e nem de ninguém, a pessoa já nasce com o sistema límbico desligado.
eu tenho uma teoria, acho que antes mesmo de conhecer o Cravinho ela já cogitava a ideia, mas talvez ela não gostaria de fazer tudo sozinha e depois ser descoberta e presa. Então qnd ela conheceu o Cravinho, ela o viu como uma isca, viu que ele tinha uma vulnerabilidade financeira e esse era o ponto fraco dele, o qual ela poderia usar para domina-lo, afinal ela tinha acesso a coisas que ele jamais poderia ter, e foi assim que ela "comprou" ele, oferecendo conforto, presentes, dinheiro, comida boa... para mais tarde usar o "relacionamento" deles e os subornos para convencer o rapaz a cometer o crime no lugar dela, então ela colocaria toda a culpa nele e poderia sair impune (afinal, os irmãos cravinhos eram pobres e não poderiam pagar advogados) e ter controle do dinheiro da família e a pseudo liberdade que ela gostaria de ter, não para viver com Cravinho, mas sim para fazer o que quisesse sem dar satisfação a ninguém. A Suzane queria ser a "abelha rainha" a qualquer custo. E tem mais, desconfio que ela mataria o irmão futuramente caso não fosse pêga, para não ter que dividir a herança No fim de uma forma ou de outra ela agiu como um monstro, não existe justificativa para matar duas pessoas inocentes de forma tão brutal e covarde
O irmão teve a mesma criação. Isso prova que cada ser é um ser diferenciado. O que me causa mal, causará menos ou mais mal em outra pessoa. Eu escolho como lidar com o mal ou o bem que me fezem. Tudo gira em torno de escolhas.
@@manar01 Você está julgando alguém que teve que suportar a dor de perder os pais na pré adolescência, em morte violenta e matados pela irmã. Você teria estrutura pra suporta isso? Pra de um dia pro outro perder toda a família? Como você consegue chamar esse rapaz de nóia, sabendo do que ele sofreu? Ele está doente, está com dependência química e precisa de tratamento e compreensão.
Há comentários aqui sobre a Educação Alemã e eu protesto veementemente. Minha mãe era alemã , era contida e regrada, mas nós amava e jamais foi ausente, nós acompanhava em tudo a todo instante . Éramos todos excelentes alunos e amávamos nossa mãe e ela a nós. A ausência de pais é negligência. Nada tem com a descendência alemã .
Rosa Silva, parabéns pelo seu depoimento. Conheci alguns alemães na vida. Tinha os dois lados da moeda: os calorosos e os secos , frios. Os brasileiros estão fora da curva, calorosos demais porém imaturos coletivamente falando. Herança matriarcal secular: filhinhos de mamãe aos milhões. Sei do que estou falando, meus dois irmãos. Qual o melhor modelo?? O europeu, de um modo geral mais reservado ou o brasileiro quente e pouco confiáve??? Fui casada com um europeu, tenho irmãos criados pela mãe que os idolatrava. Conheço os dois lados. Prefiro os frios, reservados mas Honestos e Confiáveis aos quentes, alegres demais, festeiros e inconsequentes brasileiros! Pronto, falei! Bacana a sua mãe. Gostei. Um abraço de Belo Horizonte. 👍♥️
Te entendo muito. Mas cresci num lugar de predominancia alemã, nem uma nem duas. Mas a cidade inteira de um comportamento rude, agressivo, seco, gente bruta mesmo. Parecia que eu tava crescendo no meio de almas vikings. A sua familia deve ser das poucas raras excessoes.
Essa questão do abraço me fez pensar na minha vida, eu nunca ouvi um eu te amo dos meus pais, só começamos a falar essas palavras depois que meu filho nasceu, hoje em dia 7 anos dps, qualquer motivo a gente diz eu te amo vovó eu te amo vovô
Cada mente é um universo, cada pessoa é uma pessoa. Tem pessoas que são mais frias e inteligente, e diante de cenários como esse agem dessa forma. Tem pessoas que são mais ''burrinhas'' e emocionais, e mesmo sob qualquer humilhação elas não tem coragem de fazer nada. Mas como eu disse, cada mente é um universo
Pois é,ela não foi a única pessoa criada dessa forma. Não tem nada a ver que são alemães também não, na minha família são portugueses e a criação foi igual.
Exatamente Agora estão querendo justificar Como se fizesse falta gente pegando, umas tia chatas com boca de cigarro abraçando à força. A gente faz nossas escolhas abraçar ou não é nenhuma delas explica um assassinato
Ela é fria, ela não se arrependeu, lembro da entrevista do Gugu ele mostrou a foto dos pais e ela olhou a foto como se tivesse olhando uma foto de pessoas desconhecidas, ela olhou e disse, - ah eu sinto saudades da minha mãe 😰
Ganhou 100 mil ainda naquela entrevista, quem é que dá palanque pra assassino ? Por mim que ela tivesse sido executada naquele presídio se mantivesse por lá numa rebelião premeditada, ela era ameaçada por outras.
Ela é psicopata não tem emoções, todos envolvidos no crime envelheceram o irmão está velho, a ultima vez que o vi no jornal drogado, mas ela não ela permaneceu muito bem pois não tem remorso. Mesmo se estivesse recebido todo o afeto ainda seria assim é a natureza dela.
Essa leitura do Ulisses é bem interessante mas prefiro a leitura da Ana Beatriz Barbosa. A Suzane cometeu o crime porque tinha traços claros de psicopatia. Não convêm tentar encontrar motivações convencionais para os atos de uma pessoa que seja psicopata devido a incapacidade da mesma de se aproximar de outras pessoas da mesma maneira que um ser humano "normal" cria laços afetivos. O caso do abraço que a Suzane recebeu da coleguinha ilustra bem isso, ela não se incomodou porque nunca tinha sido abraçada antes, ela se incomodou porque psicopatas não entendem laços de afetividade. Ela nunca se importou com outra pessoa a ponto de querer abraça-la de felicidade, e por isso não entendeu como outra pessoa poderia se sentir assim. Um psicopata nasce assim, independente da sua criação, se em vez de uma família alemã ela tivesse sido criada por brasileiros, senegaleses ou japoneses seria a mesma coisa, ela nasceu sem a capacidade de sentir afetividade por outra pessoa. Tentar procurar uma motivação na criação dela é inútil. Conheci uma psicopata que reclamava sem parar da mãe e da avó porque ela tinha feito uma segunda operação de implante nos seios (os implantes anteriores não estavam grandes o suficiente) e a mãe e avó dela em vez de cuidar da sua recuperação ficavam falando do tio dela (irmão da mãe e filho da avó), que tinha falecido no dia anterior. "Ele já morreu poha, esquece dele, tem que cuidar de mim que estou viva e com dor no peito". Seus pais são as pessoas mais amáveis que já vi. Por bons motivos cortei relações com ela.
Certíssima o que vc falou o Psicopata nasce Psicopata não é educação Eu conheci uma família a mãe um doce boa meiga e um dos filhos não dava o mínimo de valor Ele só valorizava dinheiro dominou o pai e conseguiu tirar todo o patrimônio quando o pai notou não tinha mas jeito Era um infeliz mas teve um Câncer brabo e morreu não usufrui de nada O diabo levou
Essa questão da educação "alemã", é super complexa. No Brasil essa questão do abraço é sempre associada com amor mas não é bem assim. Se fosse, não existiria criminosos no Brasil.
6:05 eu também acho estranho se alguém vier me abraçar e não ser um abraço rápido, ficar me segurando, mas eu não sou Suzanne, conforme, ele diz! Mas não acho normal esses abraços prolongados.
Esse cara é fantástico, pena nao ter alguém a altura para entrevistá-lo. Sorte que as meninas, pelo menos, não atrapalharam ele, muito comum nessas entrevistas.
Vi um corte dele em outro podcast que o entrevistador ficava interrompendo e perguntando coisas que ele já tinha explicado ou que todo mundo sabe, por exemplo perguntou qual foi a arma do crime kkk
Eu já achei que mesmo elas tendo um comportamento melhor do que vemos hj em pods,ainda assim ele merecia pessoas a altura. Ele é muito inteligente,muito sério,se expressa mt bem,hj em dia infelizmente está comum a falta de profissionalismo nessas entrevistas,o assunto pode até ser interessante,o convidado ilustre,mas as entrevistadoras sempre deixando a desejar
N receber afeto atrapalha sim,me achava uma pessoa muito frio,mas com empatia e carência,hj namoro e até comento com meu namorado,q abraçar e beija lo me causa uma sensação muito boa,hj lido melhor com as pessoas
Vc é uma pessoa normal. A Suzana não é. Difícil as pessoas conseguirem acreditar nas doenças mentais. Exemplo fácil é a pessoa que tem depressão. A maioria pensa que basta a pessoa querer, mudar de atitude que ela sai da depressão, e não é verdade. A Suzane é uma psicopata, simples assim. Nada tem a ver com o seu caso.
A psicopatia dessa mulher é tão forte que ela mostrou para o Psicólogo que era vítima e ele foi passando essa história, até conseguirem justificar tal atitude tão macabra e horrenda
Mas através desse psicólogo começou toda história de vitimização dessa mulher, dando origem até série mostrando o lado positivo de um crime bárbaro desse 🤮 Esse crime não há justificativa
Nada justifica tamanha crueldade com os pais que...criaram,sustentaram,educaram,protegeram os filhos,pois,os dois tinham uma vida estável...isso foi muita perversidade.
Para ela realmente não era torpe, realmente era a felicidade. Nada justifica, mas a psiquiatria e a psicologia ao menos explicam. Pais que nunca abraçaram os filhos...credo! Infelizmente regraram tanto, foram rígidos até na afetividade...que criaram um verdadeiro monstro!!
Tudo é o olhar que cada um lança sobre a vida, sobre a forma como é educada, sobre as atitudes que a vida nos obriga a tomar. Para uns essa educação vai ter um ldo positivo, para outros não. Sei disso por experiência própria. E graças a Deus como eu fui criada só me ajudou e estimulou a ser uma vencedora na vida.
Meus pais bahianos nunca me deram nem um abraço, só violência. Tem coisa que é cultural e tem coisas que são da natureza das pessoas. Eu particularmente preferia país que não fossem carinhosos por causa da cultura
Nascer assim? que burrice ! Então segundo você, independente da educação que vc dar pro seu filho, ele vai se tornar uma pessoa boa? Se você ensinar seu filho a roubar, a ser mal educado, ele só vai se tornar uma pessoa ruim se ele ja tiver nascido assim?
A criação dela só "fortaleceu "o lado psicopata dela , ela é inteligente totalmente diferente do maníaco do parque que se eu me engano ele trabalhou no abate de animais no frigorífico . A mesma coisa aconteceu com o psicopata da série da Netflix ele já era um psicopata aí ele acabou desenvolvendo esse "fascínio " ou curiosidade em fazer aquilo que a mãe dele fazia com os ossos da galinha. Como se fosse um ritual de limpeza . Eu sei que é monstruosidade sem tamanha , mas para um psicopata na cabeça dele (a) é uma "atitude normal" .o que não devemos nos enganar é o seguinte existe vários graus de psicopatia ,leve moderado e grave que a pessoa chega ao estremo de crueldade, monstruosidade enfim e também tem os inteligentes que é o caso dela ,como também o caso do maníaco do parque que não é tão inteligente assim como o caso da Suzane que usa a arte de sedução e manipulação pra conseguir o que ela quer !? Fez isso com o promotor , polícia e até o Gugu 🤷🏻♀️ 🤦🏻♀️ na época da entrevista ela pediu só 120,00 ou 150,00 mil pra dá a entrevista pra ele na época se eu me engano .a Globo ela não conseguiu o dinheiro por isso que só foi advogado dela que falou ela deu uma " coitadinha"uma atitude que beirava a ser uma jovem com cara de "anjo" que 🤮 por isso que devemos ficar de olho em crianças que são capazes de matar um animal e não se importar ( não ter empatia , compaixão) "achar que foi só curiosidade mesmo ,por isso matou o animal de estimação " e não chorar dias depois sentindo falta dele. Isso pode ser um indício de psicopatia .
Concordo plenamente acho que hoje em dia devemos observar não só as crianças,mas as pessoas em geral tá muito perigoso ⚠️ temos que ter cuidado ⚠️ a Risthofen acho que ela já tinha a personalidade do mau e acabou arquitetando tudo com o namorado e as drogas, meu Deus que triste tá lá nos 10 mandamentos Livro de Êxodo 20:12 mandamentos de Deus honrar pai e mãe, e Deus não disse pra honrar pai e mãe só aqueles que passassem a mão na cabeça não e nem os que fazem vista grossa nos erros dos filhos não.Eles só fez o bem só queria o melhor pra ela 😢
@@ZeeThomsen Ele não é um psicopata, mas seria um SK. Ele teve uma vida de miséria, mãe nem tinha o q comer na gravidez, foi usuária de drogas, conseguiu trabalhar em uma casa de família, para ter um lugar e comida. Dizem q ele tinha q viver escondido, sofreu abusos de qdo mãe tinha recaídas e ia para as ruas. Foi vítima de um gay, q o prendeu com 6 anos, torturava evabusavs dele . Qdo ela conseguiu ficar melhor, ele era um menino q fugia para as ruas, e não conseguia mais controlar ele, e Mantev o em casa,np tbm já usava drogas. Ele não finge que é bom para manipular, ele preso diz q sente vontade de matar, e sabe q se for solto, acredita q vai matar. Vai matar e tortura por nada... Ou repetindo o q sofreu.
As vezes a pessoa mata porque é ruim ou porque tem ódio da criação que teve. Eu nunca matei mas tive muito ódio quando criança, porque meu pai me dava só arroz, feijão e ovo, constantemente não tinha luz em casa e quando eu comecei a procurar um emprego ele dizia que eu nunca ia conseguir. Fiquei muito tempo procurando emprego. O que mas me deixava com ódio era saber que ele tinha condições mas me deixava com fome e sem luz, porque é uma pessoa ruim. Da minha mãe eu não tinha ódio, porque eu sabia que ela não tinha dinheiro. Eu ficava tentando convencer ele a comprar uma coisa diferente p eu comer, mas era difícil. A pessoa tem prazer em vê o outro sofrer, a pessoa se sente poderosa com o sofrimento do outro. Isso é ruindade, não tem nada haver com alguma coisa do passado dele. Eu sofri muito e sempre fui uma pessoa boa e boba demais. Minha mãe não trabalhou p cuidar da gente mas ela sempre foi doente e eu nem sabia, pois eu era criança e não sabia o que era depressão e esquizofrenia. Depois da depressão minha mãe ficou esquizofrenica. Uma criança crescer com ódio é a pior coisa. Tem filho que quando criança mata o pai e fica livre de passar essas coisas horríveis. Uma criança não consegui entender e aceitar a ruindade de uma pessoa. Até a criança crescer e resolver deixar o que aconteceu p traz é difícil. Isso tudo atrapalha a vida toda da pessoa. A consequência da mal criação afeta os relacionamentos sociais, porque a pessoa não aprendeu a lidar com os problemas. Quando eu fico desempregada e doente até hoje eu sofro porque sou sozinha. Sou obrigada a trabalhar doente. A única coisa que eu tive foi namorado que me ajudou. Família p mim nunca teve importância. Conseguir alguma coisa do meu pai é conseguir mediante a chantagem dele e a ignorância. É uma ruindade que ele tem e hoje eu nem dou confiança. As vezes é melhor passar fome do que passar por humilhação e chantagem p conseguir comer alguma coisa boa as vezes. Vc cansa de esperar a pessoa te dar uma coisa melhor p comer e a pessoa adora isso e sente prazer. A pessoa as vezes chega te dar alguma coisa p vc ter que pedir e ouvir mil não, sofrer bastante antes de ter o alimento p comer. Isso p mim é um tipo de narcisismo ou psicopátia. A pessoa gosta de se sentir importante com o sofrimento alheio. É muito difícil uma criança passar por isso. Eu tinha muito ódio e queria vê ele morto. Hoje nem dou confiança para pessoas assim, porque sei que é perda de tempo e o ódio só traz doença p o ser humano. Sou boa e minha irmã tem umas ruindade igual a do meu pai. Isso é genético. Tem que manter uma certa distância dessas pessoas. Eles se fingem de bonzinhos para dar o bote. Finge de bonzinhos p conseguir aproximação e te derrubar depois.
Verdade amada ;mas muita coisa tem haver com lado espirituail também ;tem coisas q mesmo injustas tem q perdoar e colocar essas pessoas mas nas mãos de Deus e você se apegar a Deus e só ore por elas e Deus te livra de toda maldade e sim faz muito bem se afastar de pessoas assim ;desejo toda a bênção de Deus pra você;porque eu depois q me converti e que comecei a conhecer todas as maldades humanas de pessoas q me humilhada muito e eu sempre fui Boa para elas quando eu trabalhava tinha algum valor nem q fosse pra elas me manipular para gastar dinheiro;mas quando passei dificuldades financeiras passaram a me humilhar ;julgar e a serem ruins ;mas Deus nunca me abandonou e nem desamparou pois foi nele e na palavra do senhor q me sustente e ele levanta situação pra me abençoar e me curar inclusive já fui curada de depressão também amiga volte se ao senhor e ele lhe sustentará ele é o único q poderá nos salvar e que devemos adoração o resto e só orar pra Deus ter misericórdia e tocar para o arrependimento de todos enquanto ainda estiver tempo pois o fim está mas próximo do que muitos pensam.
@tatiolycristina. Ler teu depoimento me deu vontade de chorar. Saber que ainda existem parentes ruins assim. Me deu vontade de te acolher de te abraçar. Vc ainda vai vencer tudo isso. Creia nisso. E cada dia agradeça. Pq lá na frente vc vai olhar e vê que isso foi só uma fase . Vc vai vencer.
Acho contraditório pessoas criticarem esse caso e ter alguém na família ou que ama... Que já cometeu um assassinato e dizer que esse é pior. Morte é morte, independente da forma, se teve intenção de matar é tão frio quanto. Muita gente crítica, mas quando é na família paga advogado, chora porque corre o risco de ser preso ... São coisas que já vi... E quando vêem o caso dela acham mais chocante. São pessoas da mesma forma, independente de ter sido os pais dela ou não ( às vezes não tinha amor, ligação) assim como o fulano que tirou a vida de X. Obs: não estou a favor, só dizendo que tem gente que não tem essa reflexão quando é alguém que ama, ou aquele conhecido assassino que quando precisa dar um susto em alguém vai correndo de encontro pedir ajuda.
Nossa... o fato de "bater o pé" = seduzir os advogados para ter acesso para pitacos demonstra a mente da assassina e o desprezo pelo cuidado deles em omitir fotos de seus pais esfacelados é mais um agravante para ela.
O excesso de regras também é perigoso para o desenvolvimento do ser humano. Se você não permite a liberdade, se a sua educação é muito rígida, você perde a capacidade de ser espontâneo e saber lidar com as situações sem a orientação de uma regra. E isso acaba levando a construção de uma personalidade artificial, baseada em aparências ou naquilo que a pessoa deve aceitar como um certo, mesmo que não seja o reflexo do que ela concorda. A Suzane foi criada nesse ambiente e perdeu a capacidade de saber lidar com as emoçôes, passando a viver de papéis e de uma falsa representação de quem ela é. É por isso que é TÃO IMPORTANTE uma pessoa ter vontade própria e pensar por si mesma sobre os seus atos e as consequências dos mesmos!!!
Interessante o fascínio que a Suzanne exerce. Pessoas como ela já nascem assim. Independente do que aconteceu entre ela e os pais , muitos filhos são abusados de todas as formas por pais narcisistas e desenvolvem transtorno borderline e não transtorno de personalidade antissocial.
quando terminei o livro uma das coisas que elogie Ulisses foi exatamente isso ,ele retrata nao somente o crime mas o que levou ela a fazer . Jornalista brilhante .👏👏
Gosto assistir isso pra confirmar como faz falta uma lei com pena de morte, muitos criminosos iam pensar 2 x principalmente essa Suzane que estudava direito e ja sabia como funciona o julgamento, ela sabia que seria protegida pela lei e só isso deveria servir de agravante.
Eu não gosto que me toque, nem desses abraços demorado... Nunca tive esse afeto, e ate hoje tenho dificuldade de abraçar as pessoas em datas especiais..
A ela será uma excelente mãe .nossa .uma perturbada . Coitado do filho . Está mulher deveria ficar eternamente na cadeia ,por ter alto risco ,de surtar .. novamente . Este tratamento dado ,para está mulher deveria ser repensado .quem tem coragem de fazer o ke fez com os pais , tem coragem pra tudo de ruim. Deveria ,ser acompanhada sempre , nem tenho palavras . Este caso é um absurdo . Se os pais eram ruins ela que se muda-se .para bem longe . Só penso nesta criança . Que Proteja esta criança , como um homem tem coragem de se relacionar com um ser repugnante destes .
Porisso que quando a gente lida com pessoas toxicas e relacionamentos abusivos os psicólogos recomendam a gente se blindar ficar forte e cair fora. Para que e gente não se transforme em um mosntro ou um nada como os algós...
Infelizmente muitos pais acham q/dá conforto,luxo e outros bens materiais aos filhos é o bastante e já estão fazendo tudo por eles.Eu acho q/se este casal tivesse dado amor e carinho ao invés de tantos bens materiais,provavelmente todos estavam vivendo e em harmonia.Quem sabe este relato sirva de exemplo p/muitos pais q/agem como os pais da Susane né?
SUZANE É UMA PSICOPATA. SE ELA FOSSE CRIADA SEM DISCIPLINA, O MOTIVO SERIA QUE OS PAIS NÃO DERAM LIMITES. ELA DIZER QUE OS PAIS NUNCA ABRAÇARAM É MENTIRA. OS PAIS NÃO ESTÃO AQUI PRA SE DEFENDER. A ASSASSINA FALA O QUE QUER.
Tem que ter equilíbrio. Porque tem casais que tem dinheiro mas não dão "luxo" e o filho vai lá e faz o mesmo pra usar a herança (problema nenhum em fazer isso mas enfim, só contextualizando)
Pra mim todos envolvidos nesse crime nunca deverião sair da cadeia , mas como a lei do brasil e essas todos estão em liberdade usufruindo da vida como nada tivesse acontecido
Boa tarde. Faz um.livro sobre o Richard Ramirez. Não existe em português. É uma estória incrível. O Night Stalker americano. Até hoje ele tem muitas groupies, muitas seguidoras
Tenho 68 anos. Naquele tempo, não tinha abraços. Meu primo, que era um irmão, disse. Mas, a gente sabia que era amado. Mas, eu sentia falta. E, no começo da adolescência, comecei a abraçar e beijar. Meu pai, tadinho, sem esse costume, ficava duro mas, tinha que me aguentar abraçando. Meu avô, minha mãe, meus tios (do lado materno). Até hoje, abraço meus primos porque sinto muita falta. E o abraço do meu neto é o meu maior prêmio. Ele me abraça muito porque sabe que preciso e gosto. Ensinei-o a falar: "stringhime forte".
Não acho nada de estranho essa criação,essa menina é muito é ingrata. Não soube aproveitar as coisas que os proporcionaram a ela. Quem me dera ter pais assim. Com certeza eu era alguém na vida hoje. E esse negocio dos pais dela não darem abraços,pode ser que eles receberam a mesma crianção.
não há NADA que justifique um filho matar pai e mãe dessa forma como ela fez. eles eram rigorosos sim mas nunca tentariam matar ela.. ela é fria e manipuladora, por isso ela os matou. pena que nasceu brasileira que em um país com leis mais RigidAS ELa nunca mais sairia da cadeia. PSICOP4T4 TOTAL
Um dos maiores problema do Brasileiro é dar ênfase para criminoso, pra bandidos eu acredito que um bandido que faz oque essa bandida fez era somente pra ficar presa e ponto e tem mas prisão perpétua. Uma assassina virá uma atriz ou até mesmo uma estrela.
Vai dizer que você apenas baba ovo de filmes gringos que muitos são baseados em fatos reais... Ahhhh, mas aconteceu no Brasil não gosto, só se for de gringo para lamber as bolas
Acho que a educação dela (a julgar pelos dados no vídeo) foi muito saudável. Pior quem deixa os filhos fazerem o que querem e andarem por aí sem regras. Ela fez o que fez devido à índole e à mente dela.
Acho que quanto mais você proíbe os filhos e impõe regras mais a chance de isso dar errado, no caso deles, hora pra tudo, fazer tudo do jeito certinho, bater e xingar os filhos, chega a ser exagerado isso sim. Tbm não tô justificando ela ter feito oq fez. É mais pelo ponto de controle excessivo por conta dos pais que sou contra.
@@oaklland há algo chamado “índole”. A pessoa já nasce com uma personalidade. Já chegaram à conclusão que a educação e o que a pessoa vive representa cerca de 50 a 40% do que ela vem a ser.
Acho que tem que ter um meio termo, porque uma vizinha criou só na base da conversa e sem muitas regras e depois esse menino virou bandido da pesada. Acabou morrendo com menos de 30 anos, foi abatido na avenida Brasil trocando tiros com a polícia.
@@oaklland mas entra aí o namorado dela que tinha uma família oposta e o irmão já era usuário de drogas e roubava. Então, foram dois demônios que se encontraram e isso não ia terminar bem mesmo
Suzane usou os cravinhos pra matar por ela, é bem nítido que ela usa as pessoas a volta dela, tanto que foram presos e o amor acabou, não mantiveram o contato, mesmo aconteceu com o Jairinho e a Monique, relações baseadas em conveniências.
Uma menina de 15 anos nunca ter sido abraçada p família, triste. Não justifica. Mas se compreende. Ela não teve emoções. Teve distanciamento. Culparam pais por mata Los. Absurdo! Não concordar c namoro , muitos pais fazem isso. Não há motivo que justifique matar os pais.
Se fosse nós Estados Unidos, era assunto encerrado. Prisão perpétua, fim.
@mercia
Ou pena de morte.
......
Tem gente que ganhou perpétua e já saiu da cadeia lá nos EUA
@@sandramaravalli200Tem gente que quase recebeu pena de morte, foi pra perpétua e hoje está solto lá nos EUA...
@@CANALTNEWS
É, na dúvida, in dubio pro reo.
......
@@CANALTNEWSQuem? manda um link
Assim como Dr.Guido Paloma , psiquiatra forense diz , Essa garota JAMAIS deveria sair da cadeia , assim como inúmeros outros que já saíram ou estao perto de sair 😏
Infelizmente Brasil não sabe lê dar com psicopatas
Esses mostros não ficaram nem 30 anos cadeia
Essa nunca que vai se regenerar.....uma assassino sempre será...
Cuidado que ela pode matar alguém mais pra frente...eu hem....!
Devia ter prisão perpétua ou pena de morte para esses crimes violentos ...
A mãe morreu pedindo para que não fizessem mal aos 2 filhos dela. Os pais eram rígidos pois a família tinha origem alemã. Não quer dizer que não amassem os filhos. Brasileiro não entende que em outras culturas, demonstrações de afeto podem se manifestar de formas distintas.
Meu avô me batia até eu não me mexer mais. O castigo que ele me aplicava era fazer eu juntar pedras do terreno e amontoá-las de modo a limpar o terreno. Seguramente ele foi uma das pessoas mais cruéis que conheci. A ponto de minha avó ter me dito para ir embora aos 9 anos e procurar meu rumo na vida. Em casa eu só apanhava. NUNCA me passou pela cabeça bater na minha neta. Por tudo que passei com meu avô, nunca cogitei planejar a morte dele. Difícil todas as variáveis desse caso Richthofen.
Vc tem que denunciar
@@F.ganhadorde1emmy759 Ele viajou sem volta e faz tempo
Ainda bem que você pode perceber que o seu avô tinha esse comportamento horrível, mas, esse era um comportamento dele e não seu. Desse modo fica mais fácil se desprender dos acontecimentos com menos trauma. A pessoa quando mata os pais ou é por traço de psicopatia e o ambiente de educação não foi bom ou , mata por tentar se defender. Já vi caso de um garoto que matou a mãe, porque ela passou anos abusando sexualmente dele e ele nunca sabia quando ela ia aparecer no quarto de madrugada para espancá-lo com um pedaço de pau. Ele dormia com várias roupas para amortecer as pancadas.
Nossa !!!! Ainda bem que conseguistes sair saudável sem guardar rancor e descontar nos outros o que sofreste. Parabéns !!!! Tua netinha vai te amar pra sempre.
Vc não é um psicopata, a Suzane é. Seu avô pode ser que fosse tb, pq pra maltratar uma criança não deve ser uma pessoa normal. Vc é uma pessoa abençoada por ter passado por isso e se tornado uma boa pessoa!!
Eu fui criada assim, nunca tinha abraço, conversas. Meu pai é totalmente seco e distante. Fui criada por ele e minha avó (minha avó era mais aberta, do que ele. Mas, ela morreu cedo) Então, eu e minha irmã somos avessas a abraços. Mas, não matamos ninguém.
Exatamente, eu também acho estranho abraçar uma pessoa, só por abraçar, sem que haja algo que justifique, tipo, vc ter muita amizade pela pessoa.
Não tive abraços de pai e mãe mas na escola aproveitava cada abertura pra isso. Tive amigos muito ternos e até hoje sou doida por abraços. No meu serviço, por exemplo, e meu maior público é de idosos, gasto todos os abraços que tenho. ❤
É que no caso ela já tem uma psicopatia e aí é necessário só um gatilho para a maldade aflorar
eu tb nao tive abraco de pai nem mae nem conevrsas mas fui criado numa bolha mas abraco nao tive
Procure ajuda.
O ULLISSES é brabo, li dois livros dele, e o cara não perde para nem um autor renomado, o cara é muito, muito bom, sem exageros, se as entrevistas já são boas, imaginem os livros, orgulho dele ser do norte.
Ulisses é de Belém do Pará nossa terra querida
Ja li os dois dele, agora estou lendo flordelis. O cara eh fera!
UM COMPLETO IDIOTA
MAS OS MIGUINHOS GOSTAM
Ulisses nao deixa nunca a Suzane em paz kkkk
👏👏👏👏👏👏
Nossa, o caso do abraço me lembrou minha família! Meu aniversário em um loja em que eu trabalhava minha amiga me deu um abraço apertado e eu dura igual um palanque! Ela disse “viu como abraçar não mata amiga”!!!
NAO EXISTE ARGUMENTO
PARA UM ASSASSINO
PRINCIPALMENTE DOS PAIS
INACEITAVEL
O QUE ELA FEZ
Vdd
Acredito que a forma fria que os pais a criaram, só acentuou a personalidade narcisista que ela sempre teve.Pq existem pessoas que são tratadas bem pior,e jamais teriam coragem de mandar matar os pais.
Exatamente, você foi bem pontual nas sua fala.
Verdade , nada justifica até pq pelo que ele falou não era uma criação ruim só tinha muitas regras e pouco afeto , porém as regras não são ruins só faltou o afetos e tem muitos aí que foram espancados até estrupad@
Eu😢
Verdade!
@@camy-cj4wzQuando a pessoa tem grau de psicopatia não adianta ter carinho demais dos pais e nem de ninguém, a pessoa já nasce com o sistema límbico desligado.
Existe vida inteligente no jornalismo brasileiro. Esse cara é muito bom.
MUITO 👍
Inteligente ..demais! Cria até histórias e passa como fatos.
Claro, uma maravilha... passando pano para psicopata assassina! Palmas para ele.
Ele é sadista.
@@edilenemarx2913 você morava na casa da Suzane então ? Por que eu tive la
eu tenho uma teoria, acho que antes mesmo de conhecer o Cravinho ela já cogitava a ideia, mas talvez ela não gostaria de fazer tudo sozinha e depois ser descoberta e presa. Então qnd ela conheceu o Cravinho, ela o viu como uma isca, viu que ele tinha uma vulnerabilidade financeira e esse era o ponto fraco dele, o qual ela poderia usar para domina-lo, afinal ela tinha acesso a coisas que ele jamais poderia ter, e foi assim que ela "comprou" ele, oferecendo conforto, presentes, dinheiro, comida boa... para mais tarde usar o "relacionamento" deles e os subornos para convencer o rapaz a cometer o crime no lugar dela, então ela colocaria toda a culpa nele e poderia sair impune (afinal, os irmãos cravinhos eram pobres e não poderiam pagar advogados) e ter controle do dinheiro da família e a pseudo liberdade que ela gostaria de ter, não para viver com Cravinho, mas sim para fazer o que quisesse sem dar satisfação a ninguém. A Suzane queria ser a "abelha rainha" a qualquer custo.
E tem mais, desconfio que ela mataria o irmão futuramente caso não fosse pêga, para não ter que dividir a herança
No fim de uma forma ou de outra ela agiu como um monstro, não existe justificativa para matar duas pessoas inocentes de forma tão brutal e covarde
Bingo. Você acertou.
O irmão teve a mesma criação. Isso prova que cada ser é um ser diferenciado. O que me causa mal, causará menos ou mais mal em outra pessoa. Eu escolho como lidar com o mal ou o bem que me fezem. Tudo gira em torno de escolhas.
Talvez ela precisasse de mais afeto e mais atenção que o irmão.
@@danielaraujo22395psicopata!!!
teve a mesma criação e virou um noia, ou seja, naquela
família estava tudo errado
@@manar01 Você está julgando alguém que teve que suportar a dor de perder os pais na pré adolescência, em morte violenta e matados pela irmã. Você teria estrutura pra suporta isso? Pra de um dia pro outro perder toda a família? Como você consegue chamar esse rapaz de nóia, sabendo do que ele sofreu? Ele está doente, está com dependência química e precisa de tratamento e compreensão.
Há comentários aqui sobre a Educação Alemã e eu protesto veementemente. Minha mãe era alemã , era contida e regrada, mas nós amava e jamais foi ausente, nós acompanhava em tudo a todo instante . Éramos todos excelentes alunos e amávamos nossa mãe e ela a nós. A ausência de pais é negligência. Nada tem com a descendência alemã .
Exatamente não tem mesmo nada haver c a descendência alemã meu querido pai alemão só deixou saudades e era mto afetuoso . Ich liebe mein guter vater❤
Rosa Silva, parabéns pelo seu depoimento.
Conheci alguns alemães na vida. Tinha os dois lados da moeda: os calorosos e os secos , frios.
Os brasileiros estão fora da curva, calorosos demais porém imaturos coletivamente falando. Herança matriarcal secular: filhinhos de mamãe aos milhões. Sei do que estou falando, meus dois irmãos.
Qual o melhor modelo?? O europeu, de um modo geral mais reservado ou o brasileiro quente e pouco confiáve???
Fui casada com um europeu, tenho irmãos criados pela mãe que os idolatrava. Conheço os dois lados.
Prefiro os frios, reservados mas Honestos e Confiáveis aos quentes, alegres demais, festeiros e inconsequentes brasileiros!
Pronto, falei!
Bacana a sua mãe.
Gostei.
Um abraço de Belo Horizonte.
👍♥️
Te entendo muito. Mas cresci num lugar de predominancia alemã, nem uma nem duas. Mas a cidade inteira de um comportamento rude, agressivo, seco, gente bruta mesmo. Parecia que eu tava crescendo no meio de almas vikings. A sua familia deve ser das poucas raras excessoes.
@@consuelovalenca8884 nem todo mundo frio é confiável.
Concordo plenamente. Meus avós eram alemães e eram pessoas amorosas e corretas. Meu avô então era puro amor. Ajudava a todos que precisavam.
Ullysses é ímpar, já assisti todos os podcast com ele e sempre aprendo coisas novas 🌟
Amo o sotaque e a dicção dele.
Amo o sotaque do Pará 😍
Onde esta esse podcast gostaria de assistir também?
Eu fico procurando ele e a Telma perita nos podcast.
@@priscilaamorim7850 Eu também. Amo sotaques no geral, mas o sotaque dele realmente é muito gostoso.
leia os livros e se surpreenderá muito mais 😉
Essa questão do abraço me fez pensar na minha vida, eu nunca ouvi um eu te amo dos meus pais, só começamos a falar essas palavras depois que meu filho nasceu, hoje em dia 7 anos dps, qualquer motivo a gente diz eu te amo vovó eu te amo vovô
Que bonito! Tem gerações que quebram todo um ciclo que foi criado. Que bom que as coisas estão mudando na sua família. ♡
@@kalineb.barboza1171 obrigada ❤️
Cada mente é um universo, cada pessoa é uma pessoa. Tem pessoas que são mais frias e inteligente, e diante de cenários como esse agem dessa forma. Tem pessoas que são mais ''burrinhas'' e emocionais, e mesmo sob qualquer humilhação elas não tem coragem de fazer nada. Mas como eu disse, cada mente é um universo
Pois é,ela não foi a única pessoa criada dessa forma. Não tem nada a ver que são alemães também não, na minha família são portugueses e a criação foi igual.
Exatamente
Agora estão querendo justificar
Como se fizesse falta gente pegando, umas tia chatas com boca de cigarro abraçando à força.
A gente faz nossas escolhas abraçar ou não é nenhuma delas explica um assassinato
Ela é fria, ela não se arrependeu, lembro da entrevista do Gugu ele mostrou a foto dos pais e ela olhou a foto como se tivesse olhando uma foto de pessoas desconhecidas, ela olhou e disse, - ah eu sinto saudades da minha mãe 😰
Ela não tem empatia. Tenta simular emoções.
So falou o obvio nesse comentario, e ele n esta justificando apenas explicando.
Ganhou 100 mil ainda naquela entrevista, quem é que dá palanque pra assassino ? Por mim que ela tivesse sido executada naquele presídio se mantivesse por lá numa rebelião premeditada, ela era ameaçada por outras.
Ela é psicopata não tem emoções, todos envolvidos no crime envelheceram o irmão está velho, a ultima vez que o vi no jornal drogado, mas ela não ela permaneceu muito bem pois não tem remorso. Mesmo se estivesse recebido todo o afeto ainda seria assim é a natureza dela.
@@HigorMatheusAlves pior e nos EUA que o criminoso ganha dinheiro com sua biografia
A maior preocupação dela era saber se teria parte na herança, e o "amor" pelo tal cravinho acabou no instante em que ele fêz o "serviço" pra ela.
Concordo só o usou pra fazer o que não tinha coragem de fazer com as próprias mãos
@@Natalia_Lima658não fez para poder sustentar a mentira e ficar com a herança!
@@minhaopiniaomeupontodevista vdd muita fria e calculista
Concordo
Gente ele não esta justificando , apenas expondo fatos !
Pois é.. tem gente q não adianta nem desenhar.. 😅
@@chrisoliveira6449primeiro tem que desenhar e depois explicar o desenho 😂😂😂
@@Clarinha_88827 sim kkkkk
@@Clarinha_88827 e desenhar a explicação do primeiro desenho!
Ele e repórter ?
O mais estranho é a Suzane vivendo nesse contexto estranho de educação e a mãe dela era Psiquiatra!!!
Tô achando que a mãe dela era narcisista isso sim.
@@Agraciada-soumas nada justifica ela fazer o que fez, tinham várias outras opções e ela escolheu a pior
@@jennieitgirl1601 e em alguma parte do meu comentário eu falei q justifica??
@@Agraciada-sou Uai eu não tô dizendo que você disse algo, eu quem quis comentar, tem algum problema?
Já foi explicado várias vezes, q antes de tudo a mãe dela era MÃE, a filha não era uma paciente e sim FILHA
Essa leitura do Ulisses é bem interessante mas prefiro a leitura da Ana Beatriz Barbosa. A Suzane cometeu o crime porque tinha traços claros de psicopatia. Não convêm tentar encontrar motivações convencionais para os atos de uma pessoa que seja psicopata devido a incapacidade da mesma de se aproximar de outras pessoas da mesma maneira que um ser humano "normal" cria laços afetivos.
O caso do abraço que a Suzane recebeu da coleguinha ilustra bem isso, ela não se incomodou porque nunca tinha sido abraçada antes, ela se incomodou porque psicopatas não entendem laços de afetividade. Ela nunca se importou com outra pessoa a ponto de querer abraça-la de felicidade, e por isso não entendeu como outra pessoa poderia se sentir assim.
Um psicopata nasce assim, independente da sua criação, se em vez de uma família alemã ela tivesse sido criada por brasileiros, senegaleses ou japoneses seria a mesma coisa, ela nasceu sem a capacidade de sentir afetividade por outra pessoa. Tentar procurar uma motivação na criação dela é inútil. Conheci uma psicopata que reclamava sem parar da mãe e da avó porque ela tinha feito uma segunda operação de implante nos seios (os implantes anteriores não estavam grandes o suficiente) e a mãe e avó dela em vez de cuidar da sua recuperação ficavam falando do tio dela (irmão da mãe e filho da avó), que tinha falecido no dia anterior. "Ele já morreu poha, esquece dele, tem que cuidar de mim que estou viva e com dor no peito". Seus pais são as pessoas mais amáveis que já vi. Por bons motivos cortei relações com ela.
Ela não foi diagnosticada com psicopatia
Certíssima o que vc falou o Psicopata nasce Psicopata não é educação Eu conheci uma família a mãe um doce boa meiga e um dos filhos não dava o mínimo de valor Ele só valorizava dinheiro dominou o pai e conseguiu tirar todo o patrimônio quando o pai notou não tinha mas jeito Era um infeliz mas teve um Câncer brabo e morreu não usufrui de nada O diabo levou
Essa questão da educação "alemã", é super complexa. No Brasil essa questão do abraço é sempre associada com amor mas não é bem assim. Se fosse, não existiria criminosos no Brasil.
Já ouvi o Ulisses muitas vezes, mas gosto rever... acho ele um máximo
6:05 eu também acho estranho se alguém vier me abraçar e não ser um abraço rápido, ficar me segurando, mas eu não sou Suzanne, conforme, ele diz! Mas não acho normal esses abraços prolongados.
Esse cara é fantástico, pena nao ter alguém a altura para entrevistá-lo. Sorte que as meninas, pelo menos, não atrapalharam ele, muito comum nessas entrevistas.
Tem uma entrevista dele com o jornalista Beto Ribeiro sobre o caso Flordelis. Eu achei muito interessante. Dá uma conferida para ver se gosta.
Exatamente
Vi um corte dele em outro podcast que o entrevistador ficava interrompendo e perguntando coisas que ele já tinha explicado ou que todo mundo sabe, por exemplo perguntou qual foi a arma do crime kkk
Muito comum isso
Eu já achei que mesmo elas tendo um comportamento melhor do que vemos hj em pods,ainda assim ele merecia pessoas a altura. Ele é muito inteligente,muito sério,se expressa mt bem,hj em dia infelizmente está comum a falta de profissionalismo nessas entrevistas,o assunto pode até ser interessante,o convidado ilustre,mas as entrevistadoras sempre deixando a desejar
A falta de afeto não justifica matar os pais. minha mãe nunca me abraçou e eu amo muito ela. e o meu pai tbm, Amo eles.
Os meus idem.
Ele não está justificando
Nas famílias reais (Reis etc) é comum a falta de afeto dessa maneira o carente vira-se para o poder e materialismo fortemente
N receber afeto atrapalha sim,me achava uma pessoa muito frio,mas com empatia e carência,hj namoro e até comento com meu namorado,q abraçar e beija lo me causa uma sensação muito boa,hj lido melhor com as pessoas
Vc é uma pessoa normal. A Suzana não é. Difícil as pessoas conseguirem acreditar nas doenças mentais. Exemplo fácil é a pessoa que tem depressão. A maioria pensa que basta a pessoa querer, mudar de atitude que ela sai da depressão, e não é verdade. A Suzane é uma psicopata, simples assim. Nada tem a ver com o seu caso.
Esse rapaz fala bem demais
A psicopatia dessa mulher é tão forte que ela mostrou para o Psicólogo que era vítima e ele foi passando essa história, até conseguirem justificar tal atitude tão macabra e horrenda
Mas ela não consegue passar pelo teste teste de Rorschach...
Mas através desse psicólogo começou toda história de vitimização dessa mulher, dando origem até série mostrando o lado positivo de um crime bárbaro desse 🤮 Esse crime não há justificativa
@@pedroalexandre3582 Ela é excelente na manipulação, fez um advogado e um psicólogo se apaixonarem por ela ...
@@monicark2030 ... e uma presa também.. Vai saber quem mais...
Que profissional despreparado e fraco.
Nada justifica tamanha crueldade com os pais que...criaram,sustentaram,educaram,protegeram os filhos,pois,os dois tinham uma vida estável...isso foi muita perversidade.
Ulysses é muito bom! Adoro a oratória e a descrição que ele faz dos fatos!
Concordo plenamente! Ele é muito bom,baita profissional!
Porque quem é da família sofre ,com estes crimes horrendos .
Para ela realmente não era torpe, realmente era a felicidade. Nada justifica, mas a psiquiatria e a psicologia ao menos explicam. Pais que nunca abraçaram os filhos...credo! Infelizmente regraram tanto, foram rígidos até na afetividade...que criaram um verdadeiro monstro!!
Tudo é o olhar que cada um lança sobre a vida, sobre a forma como é educada, sobre as atitudes que a vida nos obriga a tomar. Para uns essa educação vai ter um ldo positivo, para outros não. Sei disso por experiência própria. E graças a Deus como eu fui criada só me ajudou e estimulou a ser uma vencedora na vida.
Japoneses também não abraça e nem beija. Mas com vivência de amigos brasileiros acostumei, e já abraço e beijo. Ficou normal.
Meus pais bahianos nunca me deram nem um abraço, só violência.
Tem coisa que é cultural e tem coisas que são da natureza das pessoas.
Eu particularmente preferia país que não fossem carinhosos por causa da cultura
@@nina54437 também é sim, concordo, há pessoas brutas, e que vive num meio violento. Temos que só sentir pena de pessoas assim, sem amor.
Ele não tá justificando o crime! Só está explicando o motivo de tamanha frieza dela.
Engraçado que para seduzir o Daniel ela foi bem quente.
Exato, afinal quando há um distanciamento entre pessoas, fica mais "fácil" para o criminoso matar.
Tentando justificar o injustificável.
O único interesse dele é vender livros. Se pra isso for preciso romantizar psicopatas faz parte do negócio. O importante é vender! $$$$$
Uma mente doente, ela já nasceu assim, não é só a educação dos pais, que foi falha ,ela não tem empatia!! É desprovida de sentimentos!
Nascer assim? que burrice ! Então segundo você, independente da educação que vc dar pro seu filho, ele vai se tornar uma pessoa boa? Se você ensinar seu filho a roubar, a ser mal educado, ele só vai se tornar uma pessoa ruim se ele ja tiver nascido assim?
@@barriguinhamole291 o psicopata nasce psicopata, pesquisa antes de falar.
@@yesiam234 Mas nem todo psicopata mata, a minoria é assassino... O ambiente é o fator determinante
@@barriguinhamole291 sim, nem todos matam.
Muito bom ouvir as histórias contadas pelo Ulisses.
uma das únicas q tenho ctz q nunca se arrependeu
A criação dela só "fortaleceu "o lado psicopata dela , ela é inteligente totalmente diferente do maníaco do parque que se eu me engano ele trabalhou no abate de animais no frigorífico . A mesma coisa aconteceu com o psicopata da série da Netflix ele já era um psicopata aí ele acabou desenvolvendo esse "fascínio " ou curiosidade em fazer aquilo que a mãe dele fazia com os ossos da galinha. Como se fosse um ritual de limpeza . Eu sei que é monstruosidade sem tamanha , mas para um psicopata na cabeça dele (a) é uma "atitude normal" .o que não devemos nos enganar é o seguinte existe vários graus de psicopatia ,leve moderado e grave que a pessoa chega ao estremo de crueldade, monstruosidade enfim e também tem os inteligentes que é o caso dela ,como também o caso do maníaco do parque que não é tão inteligente assim como o caso da Suzane que usa a arte de sedução e manipulação pra conseguir o que ela quer !? Fez isso com o promotor , polícia e até o Gugu 🤷🏻♀️ 🤦🏻♀️ na época da entrevista ela pediu só 120,00 ou 150,00 mil pra dá a entrevista pra ele na época se eu me engano .a Globo ela não conseguiu o dinheiro por isso que só foi advogado dela que falou ela deu uma " coitadinha"uma atitude que beirava a ser uma jovem com cara de "anjo" que 🤮 por isso que devemos ficar de olho em crianças que são capazes de matar um animal e não se importar ( não ter empatia , compaixão) "achar que foi só curiosidade mesmo ,por isso matou o animal de estimação " e não chorar dias depois sentindo falta dele. Isso pode ser um indício de psicopatia .
Sabe q eu tenho dúvidas se o maniaco do parque é mesmo um psicopata. É um SK, mas, não necessariamente psicopata.
Acho ele tipo o Champinha.
Concordo plenamente acho que hoje em dia devemos observar não só as crianças,mas as pessoas em geral tá muito perigoso ⚠️ temos que ter cuidado ⚠️ a Risthofen acho que ela já tinha a personalidade do mau e acabou arquitetando tudo com o namorado e as drogas, meu Deus que triste tá lá nos 10 mandamentos Livro de Êxodo 20:12 mandamentos de Deus honrar pai e mãe, e Deus não disse pra honrar pai e mãe só aqueles que passassem a mão na cabeça não e nem os que fazem vista grossa nos erros dos filhos não.Eles só fez o bem só queria o melhor pra ela 😢
@@edilenemarx2913 e o Champinha é o quê? rs
@@ZeeThomsen Ele não é um psicopata, mas seria um SK. Ele teve uma vida de miséria, mãe nem tinha o q comer na gravidez, foi usuária de drogas, conseguiu trabalhar em uma casa de família, para ter um lugar e comida. Dizem q ele tinha q viver escondido, sofreu abusos de qdo mãe tinha recaídas e ia para as ruas. Foi vítima de um gay, q o prendeu com 6 anos, torturava evabusavs dele .
Qdo ela conseguiu ficar melhor, ele era um menino q fugia para as ruas, e não conseguia mais controlar ele, e Mantev o em casa,np tbm já usava drogas.
Ele não finge que é bom para manipular, ele preso diz q sente vontade de matar, e sabe q se for solto, acredita q vai matar.
Vai matar e tortura por nada... Ou repetindo o q sofreu.
@@MariaGomesdos Ela é uma psicopata.
A mulher tem que pensar um milhão de vezes antes de engravidar, há riscos de ser assassinada por filhos e marido.
Ou ser assassinada por si mesma,nāo fique sozinha isso é perigoso.
@@crika3636 : Hahahahah hahahahah 😂😂😂😂😂
Peraí, vai com calma.. não é assim
AMOOO. ASSISTIR O ULISSES CAMPBELL....REVISAR AS ENTREVISTAS DELE . DEUS TE ABENÇOE .
As vezes a pessoa mata porque é ruim ou porque tem ódio da criação que teve. Eu nunca matei mas tive muito ódio quando criança, porque meu pai me dava só arroz, feijão e ovo, constantemente não tinha luz em casa e quando eu comecei a procurar um emprego ele dizia que eu nunca ia conseguir. Fiquei muito tempo procurando emprego. O que mas me deixava com ódio era saber que ele tinha condições mas me deixava com fome e sem luz, porque é uma pessoa ruim. Da minha mãe eu não tinha ódio, porque eu sabia que ela não tinha dinheiro. Eu ficava tentando convencer ele a comprar uma coisa diferente p eu comer, mas era difícil. A pessoa tem prazer em vê o outro sofrer, a pessoa se sente poderosa com o sofrimento do outro. Isso é ruindade, não tem nada haver com alguma coisa do passado dele. Eu sofri muito e sempre fui uma pessoa boa e boba demais. Minha mãe não trabalhou p cuidar da gente mas ela sempre foi doente e eu nem sabia, pois eu era criança e não sabia o que era depressão e esquizofrenia. Depois da depressão minha mãe ficou esquizofrenica. Uma criança crescer com ódio é a pior coisa. Tem filho que quando criança mata o pai e fica livre de passar essas coisas horríveis. Uma criança não consegui entender e aceitar a ruindade de uma pessoa. Até a criança crescer e resolver deixar o que aconteceu p traz é difícil. Isso tudo atrapalha a vida toda da pessoa. A consequência da mal criação afeta os relacionamentos sociais, porque a pessoa não aprendeu a lidar com os problemas. Quando eu fico desempregada e doente até hoje eu sofro porque sou sozinha. Sou obrigada a trabalhar doente. A única coisa que eu tive foi namorado que me ajudou. Família p mim nunca teve importância. Conseguir alguma coisa do meu pai é conseguir mediante a chantagem dele e a ignorância. É uma ruindade que ele tem e hoje eu nem dou confiança. As vezes é melhor passar fome do que passar por humilhação e chantagem p conseguir comer alguma coisa boa as vezes. Vc cansa de esperar a pessoa te dar uma coisa melhor p comer e a pessoa adora isso e sente prazer. A pessoa as vezes chega te dar alguma coisa p vc ter que pedir e ouvir mil não, sofrer bastante antes de ter o alimento p comer. Isso p mim é um tipo de narcisismo ou psicopátia. A pessoa gosta de se sentir importante com o sofrimento alheio. É muito difícil uma criança passar por isso. Eu tinha muito ódio e queria vê ele morto. Hoje nem dou confiança para pessoas assim, porque sei que é perda de tempo e o ódio só traz doença p o ser humano. Sou boa e minha irmã tem umas ruindade igual a do meu pai. Isso é genético. Tem que manter uma certa distância dessas pessoas. Eles se fingem de bonzinhos para dar o bote. Finge de bonzinhos p conseguir aproximação e te derrubar depois.
Verdade amada ;mas muita coisa tem haver com lado espirituail também ;tem coisas q mesmo injustas tem q perdoar e colocar essas pessoas mas nas mãos de Deus e você se apegar a Deus e só ore por elas e Deus te livra de toda maldade e sim faz muito bem se afastar de pessoas assim ;desejo toda a bênção de Deus pra você;porque eu depois q me converti e que comecei a conhecer todas as maldades humanas de pessoas q me humilhada muito e eu sempre fui Boa para elas quando eu trabalhava tinha algum valor nem q fosse pra elas me manipular para gastar dinheiro;mas quando passei dificuldades financeiras passaram a me humilhar ;julgar e a serem ruins ;mas Deus nunca me abandonou e nem desamparou pois foi nele e na palavra do senhor q me sustente e ele levanta situação pra me abençoar e me curar inclusive já fui curada de depressão também amiga volte se ao senhor e ele lhe sustentará ele é o único q poderá nos salvar e que devemos adoração o resto e só orar pra Deus ter misericórdia e tocar para o arrependimento de todos enquanto ainda estiver tempo pois o fim está mas próximo do que muitos pensam.
Nossa, só li algo parecido num livro russo..triste pelo q passou, mas feliz por vc não ter absorvido a maldade..
@@patriciamelo5780 ♥️🙏
@@monicaavila7022 😊♥️🙏
@tatiolycristina. Ler teu depoimento me deu vontade de chorar. Saber que ainda existem parentes ruins assim. Me deu vontade de te acolher de te abraçar. Vc ainda vai vencer tudo isso. Creia nisso. E cada dia agradeça. Pq lá na frente vc vai olhar e vê que isso foi só uma fase . Vc vai vencer.
É que ela já era assim narcisista, ela uniu o útil ao agradável...
Acho contraditório pessoas criticarem esse caso e ter alguém na família ou que ama... Que já cometeu um assassinato e dizer que esse é pior. Morte é morte, independente da forma, se teve intenção de matar é tão frio quanto. Muita gente crítica, mas quando é na família paga advogado, chora porque corre o risco de ser preso ... São coisas que já vi... E quando vêem o caso dela acham mais chocante. São pessoas da mesma forma, independente de ter sido os pais dela ou não ( às vezes não tinha amor, ligação) assim como o fulano que tirou a vida de X.
Obs: não estou a favor, só dizendo que tem gente que não tem essa reflexão quando é alguém que ama, ou aquele conhecido assassino que quando precisa dar um susto em alguém vai correndo de encontro pedir ajuda.
Seus comentários são ótimos.
Vc é muito inteligente.
Ele comenta os fatos e não podemos confundir.
Nossa... o fato de "bater o pé" = seduzir os advogados para ter acesso para pitacos demonstra a mente da assassina e o desprezo pelo cuidado deles em omitir fotos de seus pais esfacelados é mais um agravante para ela.
O excesso de regras também é perigoso para o desenvolvimento do ser humano. Se você não permite a liberdade, se a sua educação é muito rígida, você perde a capacidade de ser espontâneo e saber lidar com as situações sem a orientação de uma regra. E isso acaba levando a construção de uma personalidade artificial, baseada em aparências ou naquilo que a pessoa deve aceitar como um certo, mesmo que não seja o reflexo do que ela concorda. A Suzane foi criada nesse ambiente e perdeu a capacidade de saber lidar com as emoçôes, passando a viver de papéis e de uma falsa representação de quem ela é. É por isso que é TÃO IMPORTANTE uma pessoa ter vontade própria e pensar por si mesma sobre os seus atos e as consequências dos mesmos!!!
Uma vez também eu li um livro que meu psiquiatra me emprestou de transtorno bipolar, eu amei.
Então... aí ela esperou um tempão, até arranjar alguém com quem pudesse contar para executar o crime: ainda psicopata.
Interessante o fascínio que a Suzanne exerce. Pessoas como ela já nascem assim. Independente do que aconteceu entre ela e os pais , muitos filhos são abusados de todas as formas por pais narcisistas e desenvolvem transtorno borderline e não transtorno de personalidade antissocial.
@@Flordocaribe-i6lE qual o problema? É errado filho fazer oq ela fez com os pais. Mas quando são os pais fazendo então está certo? Eu em.
Essa parte que ele fala sobre o abraço , eu entendo muito bem o que a Suzane sentiu . E digo com propriedade , é muito triste crescer sem esse amor .
estranho, essa parte do abraço é igualzinho da elise matsunaga ....... vejam qdo ele fala sobre a elise
Por isso que pelo menos no filme ela ficava beijando e beijando os pais do Daniel... Ela não recebia isso da própria família
quando terminei o livro uma das coisas que elogie Ulisses foi exatamente isso ,ele retrata nao somente o crime mas o que levou ela a fazer .
Jornalista brilhante .👏👏
Os pais criaram um monstro 🖤
Eu acredito que não existe justificativa...mas existe explicação pra tudo!
Matar qualquer pessoa não justifica meu Deus , como tu permites isso 😢
E quem disse que justifica?
Ele não tá justificando nada
8:00 o nome disso é psicopatia.
Gosto assistir isso pra confirmar como faz falta uma lei com pena de morte, muitos criminosos iam pensar 2 x principalmente essa Suzane que estudava direito e ja sabia como funciona o julgamento, ela sabia que seria protegida pela lei e só isso deveria servir de agravante.
Sabia que a pena de morte não faz diminuir os crimes?
@@delfinafernandes9686 Pena de morte é pra dar fim em assassino pra diminuir crimes temos que ter o direito de nos defender!
Se pena de morte resolvesse os Estados Unidos nao teria um crime se quer
se pena de morte resolvesse não teria assassinos nos eua, inclusive é um dos países com mais serial killers
@@delfinafernandes9686mas o assino pega pena perpétua em baixo da terra .
2:01 Albino de Sá.
Esse cara é extraordinário.
A culpa pra todos , mas ainda é você que decide no final , e é você com sua consciência que no devido tempo passarão pelo juntamento inevitável.
Eu não gosto que me toque, nem desses abraços demorado... Nunca tive esse afeto, e ate hoje tenho dificuldade de abraçar as pessoas em datas especiais..
A ela será uma excelente mãe .nossa .uma perturbada . Coitado do filho . Está mulher deveria ficar eternamente na cadeia ,por ter alto risco ,de surtar .. novamente . Este tratamento dado ,para está mulher deveria ser repensado .quem tem coragem de fazer o ke fez com os pais , tem coragem pra tudo de ruim. Deveria ,ser acompanhada sempre , nem tenho palavras . Este caso é um absurdo . Se os pais eram ruins ela que se muda-se .para bem longe . Só penso nesta criança . Que Proteja esta criança , como um homem tem coragem de se relacionar com um ser repugnante destes .
Porisso que quando a gente lida com pessoas toxicas e relacionamentos abusivos os psicólogos recomendam a gente se blindar ficar forte e cair fora.
Para que e gente não se transforme em um mosntro ou um nada como os algós...
Infelizmente muitos pais acham q/dá conforto,luxo e outros bens materiais aos filhos é o bastante e já estão fazendo tudo por eles.Eu acho q/se este casal tivesse dado amor e carinho ao invés de tantos bens materiais,provavelmente todos estavam vivendo e em harmonia.Quem sabe este relato sirva de exemplo p/muitos pais q/agem como os pais da Susane né?
SUZANE É UMA PSICOPATA. SE ELA FOSSE CRIADA SEM DISCIPLINA, O MOTIVO SERIA QUE OS PAIS NÃO DERAM LIMITES. ELA DIZER QUE OS PAIS NUNCA ABRAÇARAM É MENTIRA. OS PAIS NÃO ESTÃO AQUI PRA SE DEFENDER. A ASSASSINA FALA O QUE QUER.
Tem que ter equilíbrio. Porque tem casais que tem dinheiro mas não dão "luxo" e o filho vai lá e faz o mesmo pra usar a herança (problema nenhum em fazer isso mas enfim, só contextualizando)
Amo este jornalista ele e muito profissional inteligente saudades ❤️ beijos fique com a luz divina
Ulisses compbel, simplesmente The Best
Ai tadinha ,eu tambem nunca recebi abracos e bijos dos meus pais ,e nunca pensei em matar ninguem
Esse moço é muito claro sempre me surpreende
Pra mim todos envolvidos nesse crime nunca deverião sair da cadeia , mas como a lei do brasil e essas todos estão em liberdade usufruindo da vida como nada tivesse acontecido
Quando pensa que vai comecar , termina ..
Adoro ver esse homem falar .
orgulho de vc Ulisses paraense
Boa tarde. Faz um.livro sobre o Richard Ramirez. Não existe em português. É uma estória incrível. O Night Stalker americano. Até hoje ele tem muitas groupies, muitas seguidoras
Ah mas é por isso que gosto de documentários da Netflix ,eles voltam a historia de vida do assassino antes de cometer o crime.
Ah se eu ainda pudesse abracar meus pais.
Saudades 😢
Minha família não mim dá um abraço só mim dá um abraço uma vez no ano.
Tenho 68 anos. Naquele tempo, não tinha abraços. Meu primo, que era um irmão, disse. Mas, a gente sabia que era amado. Mas, eu sentia falta. E, no começo da adolescência, comecei a abraçar e beijar. Meu pai, tadinho, sem esse costume, ficava duro mas, tinha que me aguentar abraçando. Meu avô, minha mãe, meus tios (do lado materno). Até hoje, abraço meus primos porque sinto muita falta. E o abraço do meu neto é o meu maior prêmio. Ele me abraça muito porque sabe que preciso e gosto. Ensinei-o a falar: "stringhime forte".
O abraço da amiga incomodou, mas os abraços do namorado Daniel será que a incomodavam?
Né?
Que contradição sem pé nem cabeça
Ulisses é maravilhoso!❤️
Não acho nada de estranho essa criação,essa menina é muito é ingrata. Não soube aproveitar as coisas que os proporcionaram a ela. Quem me dera ter pais assim. Com certeza eu era alguém na vida hoje. E esse negocio dos pais dela não darem abraços,pode ser que eles receberam a mesma crianção.
Se tinha horário para tudo como a Suzanne conseguiu levar o irmão em um Cyber?
não há NADA que justifique um filho matar pai e mãe dessa forma como ela fez. eles eram rigorosos sim mas nunca tentariam matar ela.. ela é fria e manipuladora, por isso ela os matou. pena que nasceu brasileira que em um país com leis mais RigidAS ELa nunca mais sairia da cadeia. PSICOP4T4 TOTAL
Ele não está justificando… aprendam a interpretar
@@acarolinafg tá não! Só está pintando ela como uma pobre coitadinha.😅
Um dos maiores problema do Brasileiro é dar ênfase para criminoso, pra bandidos eu acredito que um bandido que faz oque essa bandida fez era somente pra ficar presa e ponto e tem mas prisão perpétua. Uma assassina virá uma atriz ou até mesmo uma estrela.
Vai dizer que você apenas baba ovo de filmes gringos que muitos são baseados em fatos reais... Ahhhh, mas aconteceu no Brasil não gosto, só se for de gringo para lamber as bolas
Não só aqui no Brasil assim nos estados unidos vários casos famoso criminoso.
Amo o Ullisses a forma q fala ❤
Esse jornalista é fantástico.....👏👏👏
Acho que a educação dela (a julgar pelos dados no vídeo) foi muito saudável. Pior quem deixa os filhos fazerem o que querem e andarem por aí sem regras. Ela fez o que fez devido à índole e à mente dela.
Acho que quanto mais você proíbe os filhos e impõe regras mais a chance de isso dar errado, no caso deles, hora pra tudo, fazer tudo do jeito certinho, bater e xingar os filhos, chega a ser exagerado isso sim. Tbm não tô justificando ela ter feito oq fez. É mais pelo ponto de controle excessivo por conta dos pais que sou contra.
@@oaklland há algo chamado “índole”. A pessoa já nasce com uma personalidade. Já chegaram à conclusão que a educação e o que a pessoa vive representa cerca de 50 a 40% do que ela vem a ser.
Acho que tem que ter um meio termo, porque uma vizinha criou só na base da conversa e sem muitas regras e depois esse menino virou bandido da pesada. Acabou morrendo com menos de 30 anos, foi abatido na avenida Brasil trocando tiros com a polícia.
@@mariafonseca3665verdade tanto é que a dra Ana Beatriz disse que já dá pra perceber quando ainda é bebê.
@@oaklland mas entra aí o namorado dela que tinha uma família oposta e o irmão já era usuário de drogas e roubava.
Então, foram dois demônios que se encontraram e isso não ia terminar bem mesmo
Adoro assistir as laivi de vcs.Pois são casas verdadeiros bem esclarecido.
Com todo respeito mas se escreve Live e não Laivi
começa em 5:45
Tem uma foto que circula por aí dá família junta,a mãe dela está abraçando ela....
Há no mínimo controvérsias!
Ullisses e maravilhosoo, Top dos Tops
Suzane usou os cravinhos pra matar por ela, é bem nítido que ela usa as pessoas a volta dela, tanto que foram presos e o amor acabou, não mantiveram o contato, mesmo aconteceu com o Jairinho e a Monique, relações baseadas em conveniências.
🤬🤬 Maldade pura!
E pais q matam seus filhos, rebobina-se tb? E pais q violam
seus filhos sexualmente, rebobina-se? Nada justifica a barbarie, o crime, a violencia.
Ele não estar justificando o crime ele mostra todo crime tem história por trás .
Uma menina de 15 anos nunca ter sido abraçada p família, triste. Não justifica. Mas se compreende. Ela não teve emoções. Teve distanciamento. Culparam pais por mata Los. Absurdo! Não concordar c namoro , muitos pais fazem isso. Não há motivo que justifique matar os pais.
Nao receber carinho,abraços na infância nao forja um carater.O que é ruim nasce e morre assim!
então vc me fala que se o irmão dela for contrariado pode fazer o mesmo?
Que criação horrível, Deus me livre