Vc tava lá na hora do assasinato ? Talvez ele tenha dito pra ela bom vamos divorciar sai fora e acabou ... e ela fez o que fez , vc não sabe , até pq só temos o lado dela , e obviamente ela é a vitima .
@@kakaalves9133 E você? Tava? Eu digo pelos diversos testemunhos, pesquisas e podcasts. Elize já recebeu 2 diagnósticos de pscopatia e o Marcos com esses fetiches doentios q ele tinha... fica bem claro que eram dois malucos, ela so era um pouquinho mais maluca que ele
@@christiankupper5854 Testemunho de quem cara pálida ? dela ah ta , afff por acaso morto volta pra contar a parte dele ? Não tem esta questão de quem é mais doente, ela o matou
Eu comecei a ter tanto ódio do meu ex marido ele me humilhar , eu que trabalhava e sustentava a casa sozinha, tinha que ser doméstica, esposa, e amante, quando descobri que estava com endometriose e adenominiose e mioma. Comecei a sentir muita dor na relação sexual. E passei a ficar vários dias sem ter relação sexual com ele, quando ele não usava a bíblia pra me manipular ele dizia que mulher pra transar ele achava em qualquer esquina. Fiquei com tanto ódio, pensei em matar ele até porque ele me enforcou 2 vezes. Na terceira vez que ele me enforcou pensei em meter a faca no bucho dele mais graças a Deus, eu pensei nos meus filhos e expulsei ele casa. Melhor coisa que eu fiz. A raiva cego e o ódio consome
Penso muito parecido, mas eu acho que foi só uma questão de oportunidade. Pq se algo acontecesse, ele poderia muito bem fazer o mesmo a ela. No fim, os dois não eram certos da cabeça
Eu acho ela muito pior pq ela sabia como ele era. Não foi enganada. Achou que ia ser rica pra sempre e matou por medo de perder tudo. Como o Ulisses falou, é muita presunção dela achar que um homem que já traia a esposa com prostitutas (inclusive com ela né) ia parar com esse hábito pq casou com ela rsrz
Eu acho que sou a única que entendo o que essa mulher fez. Eu não faria, nunca! Porém entendo, as humilhações, as ameaças de tomar a filha. Todos nós temos um limite, o dela foi terrível.
@@euletmiranda versão dela né, pq só Ulisses e passa esses depoimentos, nem o delegado e peritos do caso relatam essas supostas atitudes do marcos. Assim é claro que ela vai se fazer de vítima
CLaro, porque morto não fala, neh. Aí você ouve a versão da mulher, acredita cegamente por sei lá que motivo, e compra uma narrativa assim. Matou por ciumes, quando contratou um detetive particular pra investigar sobre traições dele e ele comprovou. Sendo que ela foi amante dele por mais de um ano. Ela amava matar e esquartejar bichos. É sempre uma narrativa feminista pra proteger a mulher. Se o cara mata é feminicidio, ódio as mulheres, cultura. Se a mulher mata é: Ah tem que ter um motivo por trás, e etc. Isso é vergonhoso.
O esquartejamento nada mais é que o desespero em se livrar do corpo. Não adianta florear muito sobre isso. Muitas vezes um charuto é apenas um charuto ( dizia Freud).
Matou e depois foi picotar, são muitas camadas de frieza, ela estava munida de extrema raiva/ódio pelo cara 😱 E ser GP pesou mais ainda, se fosse ele, acredito que já estaria solto.
Tendo em vista que ele não fez questão da guarda da primeira filha, tenho minhas dúvidas quanto à parte da filha. Duvido muito que ele ia querer as filhas por perto caso ele engatasse um relacionamento com a Natália ou qualquer outra que viesse depois dela (e não duvido nem um pouco que com a Natália ele faria as mesmas coisas que fez com a Elize e a primeira esposa caso o relacionamento dos dois fosse adiante).
@@eduardoconsolodossantos2182 Mas todo homem q pega uma prostituta joga na cara e a humilha mais cedo ou mais tarde , vc se casar com um cara q sabe da sua vida off é dar um tiro no pé, são fatos, ja pegando uma mãe solteira , ou uma rodadinha ja esculaxa , imagina uma puta de profissão?
@@eduardoconsolodossantos2182 Vc tava lá na hora do assasinato ? Talvez ele tenha dito pra ela bom vamos divorciar sai fora e acabou ... e ela fez o que fez , vc não sabe , até pq só temos o lado dela , e obviamente ela é a vitima .
Adoro as histórias paralelas que o Ulisses conta. Acho até mais interessante que os crimes que dão título aos livros. Seria massa se ele lançasse um livro, só com esses casos!
Mas tem livros sim. Ele escreveu um sobre cada caso: Elise Matsunaga, Suzne Von Richthofen e Flordelis. Só procurar aí, cada um mais sinistro que o outro já li.
Quando isso aconteceu, eu era adolescente... estávamos assistindo o noticiário e disse a minha mãe... nossa essa mulher é louca! Minha mãe olhou pra minha cara e disse ninguém sabe o que uma mãe é capaz se ameaçarem lhe tirar seus filhos... hj eu entendo a empatia q minha mãe teve com essa mulher..
Isso ae de que ele iria tirar o filho ...ele mesmo já disse qué é meio balela, pq o Marcos já tinha um filho e não ligava, pagava 8 mil de pensão e gastava 30 mil em uma noite com prostituta e nunca quis ver o filho ...ali só foi é ódio mesmo por traição e humilhação.
@@filipenunes304 o q quero dizer é q nem você sabe do que vc é capaz em situações extremas... vc pode travar, ou vc pode explodir em fúria... graças a DEUS não somos expostos a situações extremas.. pois do contrário podemos mostrar a face mais mortal do nosso instinto...
Ele até poderia não tomar por não ter afeição ao filho, por aí vc já tira que ele tb não era um cara bom, mas poderia ameaçar só para mantê-la ali, debaixo dos pés, pois ele era sádico e gostava de humilhar e machucar.@@somosnoobs3142
Antigamente eu não entendia isso, sobre acumular ódio por alguém. Hoje eu so entendo, pq vivo isso. Hoje sei o q é ter tanto odio por alguem q te fez muito mal, a ponto de desejar o mal p essa pessoa. Existe pessoas ruins de todos os tipo. Existem pessoas q além dela fazer o mal, elas sentem prazer em manipular pessoas p que elas façam mal p o outro por ela. Pessoas más sugam tudo o q é de bom de alguem de bem. Tem capacidade de transformar alguem de bem em um espelho, q devolve o mal q ele fez, e essa pessoa de bem acaba com a vida dela. Claro q no caso da elize, ela nunca foi de bem, o marcus so teve o q mereceu. Vi recentemente, q ela estava em um bar, e uma pessoa relatou q ela disse " q estava louca p voltar a caçar na africa, q ela queria matar um leão, pq isso a deixaria muito feliz." Toda pessoa q meche com caça esportiva é psicopata.
Eu não quero amenizar a culpa da Elise Matsunaga...mas,nem um ser humano ,por pior que seja,merece ser tão humilhado desse jeito. Pra ela ter chegado à esse ponto...não foi fácil. Ele colheu o que plantou.
Era mais fácil se divorciar, conforme escrito abaixo. Nem sei se no final ela ficaria com a guarda da filha em meio a estas circunstancias e ameaças. Porém, temos que concordar de que ele não era um homem honrado. Não tinha muito valor como homem. Terrivel ter que conviver com uma pessoa assim.
Cara! Quando aconteceu esse caso, eu estava em um relacionamento extremamente abusivo! A única coisa que eu conseguia pensar vendo tudo isso era (como eu queria ter a coragem dela) Só sabe quem já esteve na situação dela!
Ela é muito gananciosa não é atoa que era garota de programa ela tinha a escolha de se separar mas preferiu matar pra ficar com o seguro e a fortuna. E vc vem aqui e fala uma 💩 dessa 🤦.
Eu também tenho. O homem adora humilhar uma mulher. Principalmente quando ela tem um passado obscuro. Mesmo inocente fui humilhada por quase uma vida inteira!
Por mais que...seja errado mata Eu imagino o que a raiva e o ódio junto com humilhação pode leva o ser humano no limite Eu já sofri muito igual ela mais graças a Deus não cheguei a esse extremo ...
Ninguém é bonzinho! O sistema prisional, n é apenas uma punição para criminosos, é tbm para nos proteger d nós mesmos, se todos agissemos somente pelo ódio, ou quaisquer outros extintos, sem a racionalidade de nossos atos, entrariamos em extinção! N se trata d ser bom ou mal, frágil ou forte, aquele q se atenta colocar-se acima da lei, é um perigo para sociedade!
@@leandrobezerraleandrobezer6869 kkk se eles estão esquartejando pessoas e transportando em malas, certamente devem ser julgados pela lei, este é o propósito dela! Agora se o mérito é sobre a lei ser conivente com políticos, é válido lembrar q eles n se estabelecem no poder sozinhos.
Eu comecei a namorar um cara que achei que era um príncipe encantado... em 40 dias de namoro eu terminei pois vi que ele e a ex eram uma bomba relógio! 2 loucos de pedra... E se eu não tivesse caído fora certamente eu estaria morta A história é CABULOSA!
Fora que ele disse que se ela fizesse qq coisa pra ele, ele ia colocar ela num hospital psiquiátrico e ela nunca mais ia sair de lá, nem ver mais a filha, e a gente sabe que com o dinheiro que ele tinha ele conseguia fazer mesmo
Para quem acha que a Elize nunca ficaria sem ver a filha, vou contar a história da minha amiga: ela teve o segundo filho e contratou uma menina de 14 anos para ajudá-la com o bebê. O marido começou a ter um caso com a menina e quando ela o confrontou, ele saiu de casa, pediu o divórcio e levou a menina junto. O filho da minha amiga tinha 1 ano e mamava no peito. Poucos dias depois, chegaram as férias e o marido pediu ao juiz para levar os filhos à praia, por um mês, com a amante junto. Sabe o que o juiz decidiu? Que a minha amiga tinha 1 semana para desmamar o bebê, para que o pai pudesse ir viajar com ele e a amante.
@@entusiastaportecnologiajun7289 O bebê se tornou uma criança hiperativa. A escola particular exigiu que fosse medicado. Aos 4 anos iniciou com psicólogos, psiquiatras e com a ritalina. Nunca conseguiu se formar em nada e nem ter um emprego estável. O rapaz está com 30 anos, vive às custas da mãe, é super agressivo. O pai ainda vive com a menina-babá, mas diz que ela é apenas uma empregada.
Que absurdo!!!! Depois que li que foi a tanto tempo atrás entendi, creio eu que atualmente isso não pode ser feito, se eu não me engano tem uma lei que protege a amamentação nesse sentido
@@mariosergio475 por vezes não é possível ele tinha dinheiro e deixaria ela sem a filha.. Eu sei o que digo Nunca matei ninguém mas me tiraram tudo inclusive meu filho. E lhe digo já tive vontade de o fazer mas não vou carregar cadeia por causa dele.
para defender uma criminosa desse nível que esquartejou você seriamente deve ter desvio de caráter. E ainda pior, deseja "boa sorte"para uma assassina fria como ela. Engraçado que se fosse com alguém da sua família você não diria isso né?
Quem assistiu a série na Netflix viu que ele planejava colocar ela em uma clínica psiquiátrica em Campinas, quem planejou tudo foi ele,mas o tiro saiu pela culatra,tomou uma invertida lamentável, se ele tivesse conseguido concluir o plano dele ela estaria vivendo como uma Zumbi pro resto da vida e ele com a grana que tinha iria viver livre com os costumes dele com mulheres.
porém, vale ressaltar que é a versão dela. a série, como os peritos que participaram do caso, falaram, tenta fazer com que ela saia como coitadinha e tal…
Temos mesmo é orar aDeus pois motivos tem muito no decorrer de muitas vidas ja imaginou sair matando toda vez que esse motivo for de furia ja tivi esse motivo mais orei pedi ao senhor pra mi tirar daquela situaçao e Deus mi ouviu Deus é fiel
A pessoa quando fica descontrolada pela raiva ou surtada, a força a força é imensurável, portanto as humilhações que ela sofria, mesmo tendo casado com ele. Ser chamada de prostituta! Era demais para um ser humano!!!! O que ela sofreu muita mulher sofre mesmo não tendo sido garota de programa! Rico e Louco!!!!
@@williamalmeida5600 Nao justifica . Mas deixa um farol amarelo para todo e qualquer traíra desrespeitoso e abusador pensar bem onde está se enfiando e ter consciência de ate onde o ódio de uma mulher humilhada pode pode chegar . Bom repensarem !
A tese de uma segunda pessoa envolvida não vem do fato de ser uma mulher a assassina. A tese veio pela percepção de dois tipos diferentes de cortes durante o esquartejamento: havia um tipo de corte feito sem critério e outro corte cirúrgico (atingia menos tendões, músculos e nervos, tornando mais fácil o esquartejamento)
Meu deus, o comportamento humano é algo surreal, misericórdia, a que ponto chega a maldade humana, cada pessoa vive aquilo que ela permite, se está em um relacionamento onde não a respeito algum é só ir embora, simples assim
Interessante, gosto de saber os pormenores que catalizam esses crimes, o lado do criminoso. Ulisses tem um trabalho de diamante, precisamos saber dessas coisas ate para nos protegermos e cuidar dos nossos.
@@sidneynascimento3403 o esquartejamento foi só a finalização e demonstra o caráter do executor, tem que ser muito frio p fazer isso. Eu posso te garantir que jamais cometeria um furto ou roubo, mas não garanto que não mataria alguém. Vc pode com CERTEZA dizer que nunca cometeria um homicídio ?
É ficar humilhando as pessoas dá nisso né 😕, infelizmente ele supostamente não esperava que ela faria isso. Se deu mal, mas nada justifica tamanha crueldade.
Mas enfim. O Marcos era como o Príncipe da história da Cinderela. Desposou duas Cinderelas. Deu a elas uma vida de princesa, cheia de luxos e riquezas. Mas tão logo a meia-noite se aproximava ele se mostrava um Ogro, tipo o Oni do folclore japonês, e chutava para fora de seu palácio as Cinderelas que ele mesmo desposou. E assim o conto de fadas delas chegou ao fim da forma mais amarga possível. E ele pretendia repetir a dose com a Natália caso não tivesse sido morto.
Resumindo: O Marcos matou a Elise e a Elise matou o Marcos. Um foi condenado a prisão perpétua no inferno e o outro foi condenado viver um inferno em vida. Justiça feita para os dois !
O laudo pericial diz que, quando ela o esquartejou, o marido ainda estava vivo. Sendo assim, ele morreu por asfixia devido ao esquartejamento. Enfim, independente da forma que se mata, a crueldade é sempre a mesma. Essa coisa de tentar amenizar os fatos é pura hipocrisia.
Chocante! quando ele conta a origem dela e a convivencia dela com a vitima, Gera na gente um sentimento de piedade por ela.Pensa-se por um momento que ele foi o proprio culpado por sua morte.
Mulher humilhada...ele milionário achava que podia tudo! O ser humano é capaz de qualquer coisa! Eu que estou de fora acho um crime terrível! Mas não descarto a possibilidade de fazer o mesmo se um homem me tratasse assim
Quando eu era depiladora, atendia umas garotas de programa, um certo dia uma me contou que um rapaz tirou ela do prostíbulo porém , além de violentá-la dava uma surra todo dia!!! Resumindo, ela voltou pro prostíbulo pois era mais seguro.Eu me lembro dessa história com tanta dor no coração!
Depois que comecei a advigar na area criminal, eu passei a acreditar em psicopatia. Com o tempo vc, que bem é perito, passa a analisar o preso. A forma que ele reage, conversa, fala sobre o assunto em si e etc
Assisti o documentário do crime e fiquei bastante impressionada com os detalhes desse casal. Eles gostavam de caçar animais de grande porte. Ela inclusive no documentário fala em um determinado momento da caça à um cervo e ela detalha friamente que o cervo olhou pra ela, ela sempre mantém uma fala muito fria. Tira fotos com as armas e animais mortos. Tbem tem um vídeo deles alimentando uma cobra de estimação que tinham em casa. Os dois ficam fascinados com a habilidade da serpente em devorar o ratinho... ela se destaca nas falas enquanto filmam, ela nitidamente sente prazer em ver a serpente dar o bote e devorar o ratinho. Essa mulher tá longe de ser uma mulher q reagiu por ser ameaçada!!!
Vc tava lá na hora do assasinato ? Talvez ele tenha dito pra ela bom vamos divorciar sai fora e acabou ... e ela fez o que fez , vc não sabe , até pq só temos o lado dela , e obviamente ela é a vitima .
@@mariaaparecidadejesus2170 vc não matou fim de papo, mulher tem q sair fora, no caso dela era prostituta ja era humilhada por clientes, não saiu fora pq o cara era bilionário
Pra que humilhar a pessoa não sabia quem era ?por favor quem guenta ela queria esquecer o passado mas ele não deixou e aí como fica ? Difícil julgar , eu particularmente sei não!
Tem q ser muito inocente pra acreditar q será um relacionamento saudável o cara ter ciencia q vc é prostituta, por muito menos o homem joga na cara o tempo todo qdo é mãe solteira, ou qdo foi meia rodadinha ...
Queria que todos os homens que matam mulheres,fossem falado assim como no caso da Elise. Eu não julgo ela não, porque é moda, homens matarem mulheres a rodo e fica por isso mesmo, como se homem tivesse o direito de matar e a mulher não. Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém mas, já que homens matam mulheres a RODO! Ela não cortou a cabeça dele, porque ela quis olhar para aquele troféu,aos olhos dela. Fui casada com um narcisista e sei o quanto a gente é humilhada, independente de ser prostituta ou não, que era o caso da Elise....
Com relação a força física deve considerar o seguinte: .........prática vale mais que força..........; quem tem prática faz menos força pra executar determinado serviço do que quem não tem.
Ele construiu a própria assassina. Eu entendo ela sair aplaudida do presídio. E ele colocou ela dentro de casa. O folclore diz que o vampiro só pode entrar dentro de uma casa se for convidado.
Os japoneses são Xintoistas, religião do Japão, por isso o pai do Marcos, analisou a questão do Destino. A Lei de Causa e Efeito. A pessoa tem um fim conforme a sua vida. Os japoneses são muito racionais. Não se deixam dominar pela emoção nem sofrem muito. Racionalizam eu convivi com uma família japonesa.
Eu também trabalhei com um japonês eles são frios não se deixam dominar mesmo pela emoção, são muito desconfiado e não confiam em ninguém , foi uma pessoa bem difícil de lidar mais Deus sempre me ajudava pq eu precisava tanto daquele trabalho
Absurdo!!?? Sofremos menos por ser japoneses !? Não se trata disso, a dor é igual,.o que difere é a forma de reagir a dor! Apenas,.porque conviveu com uma família japonesa, não quer dizer q conheça essa complexidade. No geral, os asiáticos externam.menos as suas emoções do que os ocidentais, devido a influência do budismo, principalmente.E., no caso dos japoneses pesa a influência tbm da cultura samurai, que permeia a.cultura japonesa e está no inconsciente dos japoneses e,.no caso dos nikkeys, os membros mais velhos, caso dos pais do Marcos Matsunaga. Não banalize a dor dos outros!
Nossa, mesmo tratando de assuntos terríveis, é até difícil de encontrar adjetivos adequados para descrever o que é escutar o Ulisses falando. Já li comentários descrevendo-o como "um lorde". É isso mesmo, e mais. Ele tem classe, fala do que conhece de fato, tem a qualidade rara de realmente se colocar no lugar do outro, de tentar entender o ponto de vista de quem é diferente dele.
A elise é miudezas é caçadora, e quando eles caçavam esquartejada a caça no local onde caçavam (ela é o falecido), então devia saber se virar muito bem!
0 pena de Elize, não era inocente,a motivação foi o dinheiro e o padrão de vida que iria diminuir, extremamente calculista,decidiu fazer isso porque ele arrumou outra
fora que muitos usam como argumento de que era a única saída dela para aquela situação. Não era bem assim, aquela Mulher é inteligente, manipuladora e inteirada da realidade, se ela quisesse poderia muito bem ter encontrado outra maneira para ter saído daquele enredo
@Usuario 8320 de fato, o desfecho dessa história sairia com um dos dois mortos, eles eram malucos, 1 por problemas que não foram detectados na infância e outra pelo que supostamente passou na vida. Eram doidos e Se completavam
Ela dizia que ele iria internar ela e ficar com a criança. Muitas mães falam que teriam coragem de matar pelo filho. Faz sentido, o juiz não concederia a guarda pra uma ex gp e sim para o empresário milionário.
@Anna h me desculpa, mas assim como não acreditaria nele se fosse o contrário, eu não acredito nela, a mesma é muito calculista, os dois não eram flores que se cheire. Fora que... Não adiantou de nada, a filha acabou ficando com os avós paternos, ela foi presa e agora vai ser muito difícil conseguir conquistar o amor da filha
Realmente mulher é capaz de esquartejar e de fazer tudo, não subestimem! Ele falou tanta coisa sobre criminologia muito interessantes, tenho muita vontade de estudar criminologia.
Gente, mas foi comprovado que ele ainda estava vivo quando ela esquartejou ele. No laudo saiu que ele morreu engasgado e sufocado com o próprio sangue dele.
Penso que ela atirou nele por raíva, ódio.. para que ele a tirou da prostituição? para a trair? depois que fez, precisava livrar -se do corpo. Foi aí que esquartejou. Elise é uma mulher forjada nas asperezas da vida. É uma mulher forte por isso fez e aguentou fazer. Uma prostituta é uma mulher diferente. Ela vive pela Lei do mais forte, ela sobrevive a tudo. Ele brincou com fogo!
Eu tenho capacidade, já fui casada 2 vezes e graça a Deus nenhum marido abusador , mas vi minha mãe e minha avó sendo humilhadas a vida todo e peguei um ódio de abusador , por isso tenho certeza que tenho coragem , se Deus quiser nunca vai acontecer mas tenho capacidade pq meu ódio é grande !!
Eu não entendo como esquartejamento no BR não aumenta a pena, é a parte mais fria do crime! Se ela desse um tiro na emoção/passional e se arrependido, ok até! Não volta a vida! Mas esquartejar é muita frieza, colocar na mala! A pessoa foi lá ficou horas amamentou a filha e continuou esquartejando o cara. Se isso não é psicopatia não sei o que é!
Ela tem diagnóstico de psicopatia mesmo, dado por um psiquiatra. Atirou, começou a esquartejar, parou pra amamentar e seguiu cortando, até a faca ficou desgastada. Uma pessoa que não é psicopata, depois de atirar, já iria cair em si e ver o que fez, ela foi na sequência, justamente o que você falou, isso foi um dos fatos que deu o diagnóstico de psicopatia.
Eu vi num podcast o Beto Ribeiro explicando que isso acontece pq o esquartejamento é no corpo sem vida…para a lei o corpo inerte não tem o mesmo valor que a vida
@@Usuario-eq4ug em certas épocas eles abrem inscrição, depois é mais aleatório para te chamarem, e vc pode ir no dia e ser descartado pelo promotor ou advogado de defesa
Eu nunca vou apoiar e nem compreender a pessoa que acha que a maior solução da vida dela é tirar a vida seja de quem for. A Bíblia diz que o Diabo 😈 veio pra roubar, matar e destruir, ela fez a obra do Diabo quando escolheu matar o marido, o mal estava dentro do coração dela.
Há algo que eu não entendo. O Marcos não fez questão da guarda da filha que ele teve com a primeira esposa. Tanto que depois da separação ela foi morar com a mãe em Nova Prata, Rio Grande do Sul. Então por que ele fazia tanto drama com a questão da guarda da filha com a Elize??
Porque dado o histórico dele eu duvido muito que ele, caso se separasse com a Elize e fosse iniciar um relacionamento com a Natália, ia querer a filha que teve com a Elize por perto dele.
Por tudo que falei ela é uma mulher fria e calculista e não se tornou assim por causa do passado dela não, porque outras pessoas passam pelo mesmo e não são assim, desse jeito. Mesmo que não passasse nada do que passou, que tivesse tido uma infância normal, com pais normais, não escaparia de ser quem é: Uma mulher sem sentimentos pelos outros, a não ser para si mesma, incluindo a filha. Embarcou nessa do Marcus por cobiça e alimentava ódio no coração e vontade manipuladora, pois evidentemente sabia do perigo que estava correndo com um homem acostumado apenas com prostitutas e que sofria de síndrome da conquista, não conseguia se aproximar de mulheres comuns para namorar. A vítima dizia para os amigos que sua vida era um "programa constante"...
Esse caso foi barbaro, mas teve a repercussão que nenhum assassinato de mulher teve. Quando a vítima é mulher, noticiam um, dois dias e nunca mais. Como essa vitima é homem….. falarão dele o resto da vida
Estranho a narrativa de que a cabeça foi por último 05:35 ''Quando ela percebeu que não iria caber na mala'', o legista disse que foi apontado pelo sangue no pulmão de que a cabeça foi cortada quando o corpo estava vivo (mesmo que com morte cerebral) .
Dizem que no cinema brasileiro não tem filme policial. Tai um bom roteiro ( no caso a flordelis) Quem consegueria bolar um roteiro como esse. Mais a Susane,os Nardoni e a Elise
"Não esquarteja quem você não conhece", provavelmente isso não se aplica a cenários de guerra, pq no México e em vários países em guerra aberta o esquartejamento de inimigos é comum (mesmo sendo pessoas que vc nunca viu)
assisti o documentário da elize na netflix,e ao meu ver ela agiu por raiva e vingança ao mesmo tempo que foi cruel eu tbm entendi o lado dela,o cara era um otario. infelizmente ela acabou com a vida dela por isso que poderia ter se resolvido de outra forma,nela ainda vejo arrependimento mas naquela suzane só vejo psicopatia.
Se fosse matar na raiva, até compreensível, apesar, de ter, sim, de pagar pelo crime. Mas, esquartejar?! Psicopatia, pura. Ela não pode, ter a guarda da filha, em hipótese alguma. E concordo, tirar o nome da mãe. Muito doloroso, pra adolescente. A pouparia de muitos constrangimentos, e tristezas.
Ela matou ele nada justifica , tava ruim era só terminar. Agora quer a filha pra ter direito a herança. Se Brasil fosse um pais sério ela n sairia da cadeia nunca
Resumindo: O Japonês era doido e encontrou uma mais doida que ele
O japa tomou no Butão kkkk
Vc tava lá na hora do assasinato ? Talvez ele tenha dito pra ela bom vamos divorciar sai fora e acabou ... e ela fez o que fez , vc não sabe , até pq só temos o lado dela , e obviamente ela é a vitima .
@@kakaalves9133 E você? Tava? Eu digo pelos diversos testemunhos, pesquisas e podcasts. Elize já recebeu 2 diagnósticos de pscopatia e o Marcos com esses fetiches doentios q ele tinha... fica bem claro que eram dois malucos, ela so era um pouquinho mais maluca que ele
@@christiankupper5854 Testemunho de quem cara pálida ? dela ah ta , afff por acaso morto volta pra contar a parte dele ? Não tem esta questão de quem é mais doente, ela o matou
@@christiankupper5854 E não sou homem seu imbecil ...
Eu comecei a ter tanto ódio do meu ex marido ele me humilhar , eu que trabalhava e sustentava a casa sozinha, tinha que ser doméstica, esposa, e amante, quando descobri que estava com endometriose e adenominiose e mioma. Comecei a sentir muita dor na relação sexual. E passei a ficar vários dias sem ter relação sexual com ele, quando ele não usava a bíblia pra me manipular ele dizia que mulher pra transar ele achava em qualquer esquina. Fiquei com tanto ódio, pensei em matar ele até porque ele me enforcou 2 vezes. Na terceira vez que ele me enforcou pensei em meter a faca no bucho dele mais graças a Deus, eu pensei nos meus filhos e expulsei ele casa. Melhor coisa que eu fiz. A raiva cego e o ódio consome
Foi melhor ter se afastado desse traste mesmo
Falou por mim!Era Deus que segurava a minha mão, ele era a maldade em pessoa, nada caridoso e nem respeito com dor do próximo 😢😢
Dá o muitos homens malditos
Também já tentei matar meu marido
A raiva acaba c nossa vida.
Agente tem de pensar muito no último milésimo de segundo.
O ódio não traz absolutamente nada , que bom que vc se livrou sem dar espaço para o ódio!
Se fosse o contrário ele estaria livre por ter dinheiro
Lacraste
Sim! E jogariam tudo pra debaixo do tapete.
Não acho
Na minha opinião o erro foi picotar
Muito provável.
Nessa história, eu não tenho pena de nenhum dos dois, eles não prestavam e isso os completava, acontece que um foi mais frio que o outro.
Penso muito parecido, mas eu acho que foi só uma questão de oportunidade. Pq se algo acontecesse, ele poderia muito bem fazer o mesmo a ela. No fim, os dois não eram certos da cabeça
Eu acho ela muito pior pq ela sabia como ele era. Não foi enganada. Achou que ia ser rica pra sempre e matou por medo de perder tudo. Como o Ulisses falou, é muita presunção dela achar que um homem que já traia a esposa com prostitutas (inclusive com ela né) ia parar com esse hábito pq casou com ela rsrz
A única vítima é a filha.
Eu n conheço bem ele e ela como pessoas, isso de ser humilhada deve ser bem analisado, até pq pode ser apenas uma desculpa.
@@giseleartereborn já tive vontade de matar meu ex graças a Deus consegui me divorciar antes
Eu acho que sou a única que entendo o que essa mulher fez. Eu não faria, nunca! Porém entendo, as humilhações, as ameaças de tomar a filha. Todos nós temos um limite, o dela foi terrível.
Era só pedir a separação.
@@geoniltonpereiraviana8450mas ela sofria ameaças porra kkkkk ele dizia que ia tirar a filha dela e que ele ia matar ela também
Eu tbm entendo
@@euletmiranda versão dela né, pq só Ulisses e passa esses depoimentos, nem o delegado e peritos do caso relatam essas supostas atitudes do marcos. Assim é claro que ela vai se fazer de vítima
CLaro, porque morto não fala, neh. Aí você ouve a versão da mulher, acredita cegamente por sei lá que motivo, e compra uma narrativa assim. Matou por ciumes, quando contratou um detetive particular pra investigar sobre traições dele e ele comprovou. Sendo que ela foi amante dele por mais de um ano. Ela amava matar e esquartejar bichos. É sempre uma narrativa feminista pra proteger a mulher. Se o cara mata é feminicidio, ódio as mulheres, cultura. Se a mulher mata é: Ah tem que ter um motivo por trás, e etc. Isso é vergonhoso.
O esquartejamento nada mais é que o desespero em se livrar do corpo. Não adianta florear muito sobre isso. Muitas vezes um charuto é apenas um charuto ( dizia Freud).
EXATAMENTE,TUDO Q A ELISE FEZ FOI PENSANDO EM SI MESMA
Também acho q na hora a única coisa em que qualquer pessoa pensa é se livrar do corpo e não pensa em anda na hora além disso
Exatamente
Matou e depois foi picotar, são muitas camadas de frieza, ela estava munida de extrema raiva/ódio pelo cara 😱
E ser GP pesou mais ainda, se fosse ele, acredito que já estaria solto.
Solto, rico e criando a filha como se nada tivesse acontecido.
@@suelanyerinaferreira5042 o caso foi para mídia, Bruno está solta já?
Tendo em vista que ele não fez questão da guarda da primeira filha, tenho minhas dúvidas quanto à parte da filha. Duvido muito que ele ia querer as filhas por perto caso ele engatasse um relacionamento com a Natália ou qualquer outra que viesse depois dela (e não duvido nem um pouco que com a Natália ele faria as mesmas coisas que fez com a Elize e a primeira esposa caso o relacionamento dos dois fosse adiante).
@@eduardoconsolodossantos2182 Mas todo homem q pega uma prostituta joga na cara e a humilha mais cedo ou mais tarde , vc se casar com um cara q sabe da sua vida off é dar um tiro no pé, são fatos, ja pegando uma mãe solteira , ou uma rodadinha ja esculaxa , imagina uma puta de profissão?
@@eduardoconsolodossantos2182 Vc tava lá na hora do assasinato ? Talvez ele tenha dito pra ela bom vamos divorciar sai fora e acabou ... e ela fez o que fez , vc não sabe , até pq só temos o lado dela , e obviamente ela é a vitima .
Adoro as histórias paralelas que o Ulisses conta. Acho até mais interessante que os crimes que dão título aos livros. Seria massa se ele lançasse um livro, só com esses casos!
Nos livros tem esses casos
Eu também acho que várias histórias em um só livro seria incrível.
Mas tem livros sim. Ele escreveu um sobre cada caso: Elise Matsunaga, Suzne Von Richthofen e Flordelis. Só procurar aí, cada um mais sinistro que o outro já li.
Misericórdia!
O pai dele deu só uma entrevista na vida pra esse cara ,p.q.a Elise manchou para sempre o sobrenome Matsunaga.
Elize se envolveu com um traidor, como esperar que ele fosse se comportar de forma diferente com ela?
Rivalidade feminina
Só que as pessoas sempre pensam que será diferente com elas, é muito sem noção, quem trai a esposa, trai a próxima.
Eu pensei exatamente isso, se trocou a ex pra ficsr com ela, ele ia fazer o mesmo com ela
Acho que não foi tanto pela traição, e sim pelas agressões
Ele colocou ela em um pedestal antes de derrubar ela dele ,então na cabeça dela ele ia parar nela e ele ia mudar
Essa história tem tantos exemplos. O primeiro é que vc não pode ser feliz em cima da tristeza de outra pessoa
Quando isso aconteceu, eu era adolescente... estávamos assistindo o noticiário e disse a minha mãe... nossa essa mulher é louca! Minha mãe olhou pra minha cara e disse ninguém sabe o que uma mãe é capaz se ameaçarem lhe tirar seus filhos... hj eu entendo a empatia q minha mãe teve com essa mulher..
Isso ae de que ele iria tirar o filho ...ele mesmo já disse qué é meio balela, pq o Marcos já tinha um filho e não ligava, pagava 8 mil de pensão e gastava 30 mil em uma noite com prostituta e nunca quis ver o filho ...ali só foi é ódio mesmo por traição e humilhação.
Não, ela só era doida mesmo 🫤
@@filipenunes304 o q quero dizer é q nem você sabe do que vc é capaz em situações extremas... vc pode travar, ou vc pode explodir em fúria... graças a DEUS não somos expostos a situações extremas.. pois do contrário podemos mostrar a face mais mortal do nosso instinto...
Ele até poderia não tomar por não ter afeição ao filho, por aí vc já tira que ele tb não era um cara bom, mas poderia ameaçar só para mantê-la ali, debaixo dos pés, pois ele era sádico e gostava de humilhar e machucar.@@somosnoobs3142
Ela romantizou o casamento...mas era algo que não tinha futuro....
Antigamente eu não entendia isso, sobre acumular ódio por alguém. Hoje eu so entendo, pq vivo isso. Hoje sei o q é ter tanto odio por alguem q te fez muito mal, a ponto de desejar o mal p essa pessoa. Existe pessoas ruins de todos os tipo. Existem pessoas q além dela fazer o mal, elas sentem prazer em manipular pessoas p que elas façam mal p o outro por ela. Pessoas más sugam tudo o q é de bom de alguem de bem. Tem capacidade de transformar alguem de bem em um espelho, q devolve o mal q ele fez, e essa pessoa de bem acaba com a vida dela. Claro q no caso da elize, ela nunca foi de bem, o marcus so teve o q mereceu. Vi recentemente, q ela estava em um bar, e uma pessoa relatou q ela disse " q estava louca p voltar a caçar na africa, q ela queria matar um leão, pq isso a deixaria muito feliz." Toda pessoa q meche com caça esportiva é psicopata.
Longe de mim critica cada um sabe de sua vida
Ouvindo as humilhação que ele fazia ela passar ainda é pouco eu sei como é
Eu não quero amenizar a culpa da Elise Matsunaga...mas,nem um ser humano ,por pior que seja,merece ser tão humilhado desse jeito. Pra ela ter chegado à esse ponto...não foi fácil. Ele colheu o que plantou.
Ela também.
Era mais fácil se divorciar.
@@filipenunes304 no nível de ódio que ela estava, na cabeça dela era melhor matar ele.
Era mais fácil se divorciar, conforme escrito abaixo. Nem sei se no final ela ficaria com a guarda da filha em meio a estas circunstancias e ameaças. Porém, temos que concordar de que ele não era um homem honrado. Não tinha muito valor como homem. Terrivel ter que conviver com uma pessoa assim.
Exatamente
"Quando se trata de crime todos são iguais"
Cara! Quando aconteceu esse caso, eu estava em um relacionamento extremamente abusivo! A única coisa que eu conseguia pensar vendo tudo isso era (como eu queria ter a coragem dela)
Só sabe quem já esteve na situação dela!
Meu Deus do céu 😮
Se é Loko Olha os pensamentos
Ela é muito gananciosa não é atoa que era garota de programa ela tinha a escolha de se separar mas preferiu matar pra ficar com o seguro e a fortuna. E vc vem aqui e fala uma 💩 dessa 🤦.
Percebo através da narrativa do Ulisses q ele tem uma certa empatia pela Elize.
Eu sabendo agora como ela era tratada por ele começo a ter uma certa simpatia por ela tb
Eu também tenho.
O homem adora humilhar uma mulher.
Principalmente quando ela tem um passado obscuro.
Mesmo inocente fui humilhada por quase uma vida inteira!
Não tenho um pingo de dó de uma psicopata, não estou defendendo ngm deixando bem claro!!!
@@gamakichi2004 ela matou o marido q abusava psicologicamente dela, nn saiu matando o mundo todo não
@@dacioloursal9555 Eh eu sei.. não justifica né, deixando claro que não estou defendendo ngm
Por mais que...seja errado mata
Eu imagino o que a raiva e o ódio junto com humilhação pode leva o ser humano no limite
Eu já sofri muito igual ela mais graças a Deus não cheguei a esse extremo ...
Crueldade humana não tem gênero. Falou tudo.
“O japonês procurou e achou.” Realmente foi muito cruel e um pouco compreensível…
A ganância e o poder estava presente em todos os momentos deles!
Ninguém é bonzinho! O sistema prisional, n é apenas uma punição para criminosos, é tbm para nos proteger d nós mesmos, se todos agissemos somente pelo ódio, ou quaisquer outros extintos, sem a racionalidade de nossos atos, entrariamos em extinção! N se trata d ser bom ou mal, frágil ou forte, aquele q se atenta colocar-se acima da lei, é um perigo para sociedade!
Hummm … e porquê os políticos estão soltos?!
Já que os desviam levam um número maior de pessoas prejudicas ?
@@leandrobezerraleandrobezer6869 kkk se eles estão esquartejando pessoas e transportando em malas, certamente devem ser julgados pela lei, este é o propósito dela! Agora se o mérito é sobre a lei ser conivente com políticos, é válido lembrar q eles n se estabelecem no poder sozinhos.
Eu comecei a namorar um cara que achei que era um príncipe encantado... em 40 dias de namoro eu terminei pois vi que ele e a ex eram uma bomba relógio! 2 loucos de pedra... E se eu não tivesse caído fora certamente eu estaria morta
A história é CABULOSA!
Conta aí? Fiquei curiosa e gosto muito de história
conta po kkkk
Conta
Corre aqui
Tinha que ter capado no macete antes de morrer!
Fora que ele disse que se ela fizesse qq coisa pra ele, ele ia colocar ela num hospital psiquiátrico e ela nunca mais ia sair de lá, nem ver mais a filha, e a gente sabe que com o dinheiro que ele tinha ele conseguia fazer mesmo
A força do ódio da mulher traída não tem limites
Para quem acha que a Elize nunca ficaria sem ver a filha, vou contar a história da minha amiga: ela teve o segundo filho e contratou uma menina de 14 anos para ajudá-la com o bebê. O marido começou a ter um caso com a menina e quando ela o confrontou, ele saiu de casa, pediu o divórcio e levou a menina junto. O filho da minha amiga tinha 1 ano e mamava no peito. Poucos dias depois, chegaram as férias e o marido pediu ao juiz para levar os filhos à praia, por um mês, com a amante junto. Sabe o que o juiz decidiu? Que a minha amiga tinha 1 semana para desmamar o bebê, para que o pai pudesse ir viajar com ele e a amante.
Muito triste e desumano.
qual foi o desfecho dessa história
@@entusiastaportecnologiajun7289 O bebê se tornou uma criança hiperativa. A escola particular exigiu que fosse medicado. Aos 4 anos iniciou com psicólogos, psiquiatras e com a ritalina. Nunca conseguiu se formar em nada e nem ter um emprego estável. O rapaz está com 30 anos, vive às custas da mãe, é super agressivo. O pai ainda vive com a menina-babá, mas diz que ela é apenas uma empregada.
@Regina Farias triste
Que absurdo!!!! Depois que li que foi a tanto tempo atrás entendi, creio eu que atualmente isso não pode ser feito, se eu não me engano tem uma lei que protege a amamentação nesse sentido
Esse cara mereceu.. Só por ter dinheiro humilhava ninguém é de ferro.. Eliza boa sorte para sua nova vida
Não era só se separar?
@@mariosergio475 por vezes não é possível ele tinha dinheiro e deixaria ela sem a filha.. Eu sei o que digo Nunca matei ninguém mas me tiraram tudo inclusive meu filho. E lhe digo já tive vontade de o fazer mas não vou carregar cadeia por causa dele.
para defender uma criminosa desse nível que esquartejou você seriamente deve ter desvio de caráter. E ainda pior, deseja "boa sorte"para uma assassina fria como ela. Engraçado que se fosse com alguém da sua família você não diria isso né?
@@eddyemusico5857fale assim para sua família..
Ela sabia quem ele Era...e ele sabia quem ela Era ....então isso não ia dar um final feliz.
Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém!
Eu só lamento a Elise ter sujado as mãos por esse ser desprezível
Ela é tão desprezível quanto ele, vc esquartejar uma pessoa é um crime MUITO grava.
ainda acho que tem muito escândalo do Marcos que não foi revelado..
Eu não consigo imaginar uma atrocidade dessa, isso não faz parte da minha vida
Ele é um verdadeiro defensor e fã da Eliza👏🤦♀️
Quem assistiu a série na Netflix viu que ele planejava colocar ela em uma clínica psiquiátrica em Campinas, quem planejou tudo foi ele,mas o tiro saiu pela culatra,tomou uma invertida lamentável, se ele tivesse conseguido concluir o plano dele ela estaria vivendo como uma Zumbi pro resto da vida e ele com a grana que tinha iria viver livre com os costumes dele com mulheres.
porém, vale ressaltar que é a versão dela. a série, como os peritos que participaram do caso, falaram, tenta fazer com que ela saia como coitadinha e tal…
Essa é a versão dela pra tentar suavizar o crime.
Só pra salientar a Assassina é ela.
Verdade
Quer saber de uma coisa? Ele teve oque mereceu. Até os próprios pais dele falaram mal dele. Ele não prestava.
Adoro ouvir o Ulisses. Ele é ótimo.
Temos mesmo é orar aDeus pois motivos tem muito no decorrer de muitas vidas ja imaginou sair matando toda vez que esse motivo for de furia ja tivi esse motivo mais orei pedi ao senhor pra mi tirar daquela situaçao e Deus mi ouviu Deus é fiel
Sim, mas as pessoas viraram filhas do diabo mesmo.
A pessoa quando fica descontrolada pela raiva ou surtada, a força a força é imensurável, portanto as humilhações que ela sofria, mesmo tendo casado com ele. Ser chamada de prostituta! Era demais para um ser humano!!!! O que ela sofreu muita mulher sofre mesmo não tendo sido garota de programa! Rico e Louco!!!!
E isso justifica?
@@williamalmeida5600 Nao justifica . Mas deixa um farol amarelo para todo e qualquer traíra desrespeitoso e abusador pensar bem onde está se enfiando e ter consciência de ate onde o ódio de uma mulher humilhada pode pode chegar .
Bom repensarem !
A tese de uma segunda pessoa envolvida não vem do fato de ser uma mulher a assassina. A tese veio pela percepção de dois tipos diferentes de cortes durante o esquartejamento: havia um tipo de corte feito sem critério e outro corte cirúrgico (atingia menos tendões, músculos e nervos, tornando mais fácil o esquartejamento)
Meu deus, o comportamento humano é algo surreal, misericórdia, a que ponto chega a maldade humana, cada pessoa vive aquilo que ela permite, se está em um relacionamento onde não a respeito algum é só ir embora, simples assim
Verdade
Exatamente. Nada justifica, tamanha atrocidade. Matar, já é terrível, imagine, ter a frieza, de esquartejar?!
Na minha opinião ela nem deveria ser presa, sofreu psicologicamente até onde aguentou .
Ulisses é muito inteligente!
Interessante, gosto de saber os pormenores que catalizam esses crimes, o lado do criminoso. Ulisses tem um trabalho de diamante, precisamos saber dessas coisas ate para nos protegermos e cuidar dos nossos.
As humilhações não explicam o esquartejamento. A ilusão de que cometeria o crime perfeito e ficaria com todo o dinheiro dele, explica.
Não entendo como as pessoas acham esquartejar pior do que assassinar
@@sidneynascimento3403 o esquartejamento foi só a finalização e demonstra o caráter do executor, tem que ser muito frio p fazer isso. Eu posso te garantir que jamais cometeria um furto ou roubo, mas não garanto que não mataria alguém. Vc pode com CERTEZA dizer que nunca cometeria um homicídio ?
@@etienesantos7268 Existem mais suicidas do que assassinos, eu posso dizer que por motivo torpe ou por uma bobagem qualquer eu jamais mataria alguém
Muitas pessoas afirmaram que as humilhações que a Elize sofria eram constantes
@@sidneynascimento3403 ta, mas matar e esquartejar? Kkkkkkk tinha outro jeito nao?
Mas o laudo diz que havia sangue nos pulmões do Marcos. Morto não respira. Ela esquartejou enquanto ele estava vivo
É ficar humilhando as pessoas dá nisso né 😕, infelizmente ele supostamente não esperava que ela faria isso. Se deu mal, mas nada justifica tamanha crueldade.
Mas enfim. O Marcos era como o Príncipe da história da Cinderela. Desposou duas Cinderelas. Deu a elas uma vida de princesa, cheia de luxos e riquezas. Mas tão logo a meia-noite se aproximava ele se mostrava um Ogro, tipo o Oni do folclore japonês, e chutava para fora de seu palácio as Cinderelas que ele mesmo desposou. E assim o conto de fadas delas chegou ao fim da forma mais amarga possível. E ele pretendia repetir a dose com a Natália caso não tivesse sido morto.
Pode crê
Exatamente. Uma hora a conta chega e chegou para ele. Só lamento!
@@thaisferreira9897 chegaria pra mais mulheres tbm, pena q a Maria da Penha existe... pena mesmo
verdade mêsmo 😢
Ele achou que nunca se daria mal e se lascou 😒
Resumindo:
O Marcos matou a Elise e a Elise matou o Marcos.
Um foi condenado a prisão perpétua no inferno e o outro foi condenado viver um inferno em vida.
Justiça feita para os dois !
Amém
Concordo
Escravoceta mais normal da cabeça:
É muito fácil julgar!
O laudo pericial diz que, quando ela o esquartejou, o marido ainda estava vivo. Sendo assim, ele morreu por asfixia devido ao esquartejamento. Enfim, independente da forma que se mata, a crueldade é sempre a mesma. Essa coisa de tentar amenizar os fatos é pura hipocrisia.
Acho que como eu, muita gente n consegue ter raiva dessa mulher.
Chocante! quando ele conta a origem dela e a convivencia dela com a vitima, Gera na gente um sentimento de piedade por ela.Pensa-se por um momento que ele foi o proprio culpado por sua morte.
Já assistiu a série dela na Netflix? Da a mesma sensação
Ela pensou que tinha encontrado uma vida de amor mas ele era um engano.
Não deveria ter matado.
Nada justifica mas explica.
Oro sempre por ela.
ele foi tarde kkkkkkk elize rainha
@@milenasoeiroo sim kkkk igual a piranha da "mulher" do goleiro Bruno, virou bosta de cachoro kkkkkkk Bruno rei
Mulher humilhada...ele milionário achava que podia tudo! O ser humano é capaz de qualquer coisa! Eu que estou de fora acho um crime terrível! Mas não descarto a possibilidade de fazer o mesmo se um homem me tratasse assim
A história é triste. Resultado das escolhas de ambos, dele e dela!
Quando eu era depiladora, atendia umas garotas de programa, um certo dia uma me contou que um rapaz tirou ela do prostíbulo porém , além de violentá-la dava uma surra todo dia!!! Resumindo, ela voltou pro prostíbulo pois era mais seguro.Eu me lembro dessa história com tanta dor no coração!
Nao e natureza so homem ficar com mulher com mta experiencia sexual e ficar ok, só isso já mostra que o homem é desequilibrado
Depois que comecei a advigar na area criminal, eu passei a acreditar em psicopatia. Com o tempo vc, que bem é perito, passa a analisar o preso. A forma que ele reage, conversa, fala sobre o assunto em si e etc
Assisti o documentário do crime e fiquei bastante impressionada com os detalhes desse casal. Eles gostavam de caçar animais de grande porte. Ela inclusive no documentário fala em um determinado momento da caça à um cervo e ela detalha friamente que o cervo olhou pra ela, ela sempre mantém uma fala muito fria. Tira fotos com as armas e animais mortos. Tbem tem um vídeo deles alimentando uma cobra de estimação que tinham em casa. Os dois ficam fascinados com a habilidade da serpente em devorar o ratinho... ela se destaca nas falas enquanto filmam, ela nitidamente sente prazer em ver a serpente dar o bote e devorar o ratinho. Essa mulher tá longe de ser uma mulher q reagiu por ser ameaçada!!!
Eu amo o Ulisses, concordo com ele em todos os aspectos. Qta sabedoria e bom senso desse cara. Eu tbm passo pano pra Elisa.
Vc tava lá na hora do assasinato ? Talvez ele tenha dito pra ela bom vamos divorciar sai fora e acabou ... e ela fez o que fez , vc não sabe , até pq só temos o lado dela , e obviamente ela é a vitima .
Por mim a Elize esta totalmente absorvida,porque a humilhação é o principal motivo do ódio.
Eu sei como é ISSO.
Por Deus eu não matei meu ex marido!
@@mariaaparecidadejesus2170 vc não matou fim de papo, mulher tem q sair fora, no caso dela era prostituta ja era humilhada por clientes, não saiu fora pq o cara era bilionário
@@mariaaparecidadejesus2170 Leva ela pra tua casa, boa mulher, apresenta pro teu filho q tal ?
Você é doente
Não prestava nenhum dos dois, mas ele não esperava o que ela fez.
Pra que humilhar a pessoa não sabia quem era ?por favor quem guenta ela queria esquecer o passado mas ele não deixou e aí como fica ? Difícil julgar , eu particularmente sei não!
Tem q ser muito inocente pra acreditar q será um relacionamento saudável o cara ter ciencia q vc é prostituta, por muito menos o homem joga na cara o tempo todo qdo é mãe solteira, ou qdo foi meia rodadinha ...
Aí picota né kkkkkkk julgar e fácil
Ela tinha a opção de sair fora. Deixe de ser imbecil, nada justifica o crime que ela cometeu.
Queria que todos os homens que matam mulheres,fossem falado assim como no caso da Elise. Eu não julgo ela não, porque é moda, homens matarem mulheres a rodo e fica por isso mesmo, como se homem tivesse o direito de matar e a mulher não. Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém mas, já que homens matam mulheres a RODO! Ela não cortou a cabeça dele, porque ela quis olhar para aquele troféu,aos olhos dela. Fui casada com um narcisista e sei o quanto a gente é humilhada, independente de ser prostituta ou não, que era o caso da Elise....
Ela pensou que tinha encontrado o amor.
Mas ele era um engano.
Nada justifica mas tudo explica.
Oro sempre por ela. 🙏
Excelente jornalista ele nota 10 👏👏👏👏
Com relação a força física deve considerar o seguinte:
.........prática vale mais que força..........; quem tem prática faz menos força pra executar determinado serviço
do que quem não tem.
Ele construiu a própria assassina. Eu entendo ela sair aplaudida do presídio. E ele colocou ela dentro de casa. O folclore diz que o vampiro só pode entrar dentro de uma casa se for convidado.
Amo ouvir o Ulisses. Amo. Que baita jornalista.
Os japoneses são Xintoistas, religião do Japão, por isso o pai do Marcos, analisou a questão do Destino. A Lei de Causa e Efeito. A pessoa tem um fim conforme a sua vida. Os japoneses são muito racionais. Não se deixam dominar pela emoção nem sofrem muito. Racionalizam eu convivi com uma família japonesa.
Eu também trabalhei com um japonês eles são frios não se deixam dominar mesmo pela emoção, são muito desconfiado e não confiam em ninguém , foi uma pessoa bem difícil de lidar mais Deus sempre me ajudava pq eu precisava tanto daquele trabalho
Japoneses são as segunda pior raça da terra.
Absurdo!!?? Sofremos menos por ser japoneses !? Não se trata disso, a dor é igual,.o que difere é a forma de reagir a dor! Apenas,.porque conviveu com uma família japonesa, não quer dizer q conheça essa complexidade. No geral, os asiáticos externam.menos as suas emoções do que os ocidentais, devido a influência do budismo, principalmente.E., no caso dos japoneses pesa a influência tbm da cultura samurai, que permeia a.cultura japonesa e está no inconsciente dos japoneses e,.no caso dos nikkeys, os membros mais velhos, caso dos pais do Marcos Matsunaga. Não banalize a dor dos outros!
Nossa, mesmo tratando de assuntos terríveis, é até difícil de encontrar adjetivos adequados para descrever o que é escutar o Ulisses falando. Já li comentários descrevendo-o como "um lorde". É isso mesmo, e mais. Ele tem classe, fala do que conhece de fato, tem a qualidade rara de realmente se colocar no lugar do outro, de tentar entender o ponto de vista de quem é diferente dele.
A elise é miudezas é caçadora, e quando eles caçavam esquartejada a caça no local onde caçavam (ela é o falecido), então devia saber se virar muito bem!
Não inocento a Elize, porque infelizmente ele cometeu um crime horrível, contudo, o homem era um lixo de ser humano!
Se fosse ao contrário, ele nem preso estava. Essa é a verdade.
A Elize tbm já está em liberdade 😳
0 pena de Elize, não era inocente,a motivação foi o dinheiro e o padrão de vida que iria diminuir, extremamente calculista,decidiu fazer isso porque ele arrumou outra
fora que muitos usam como argumento de que era a única saída dela para aquela situação. Não era bem assim, aquela Mulher é inteligente, manipuladora e inteirada da realidade, se ela quisesse poderia muito bem ter encontrado outra maneira para ter saído daquele enredo
se n tem pena dela, imagine do velho tarado kkk se lascou
@Usuario 8320 de fato, o desfecho dessa história sairia com um dos dois mortos, eles eram malucos, 1 por problemas que não foram detectados na infância e outra pelo que supostamente passou na vida. Eram doidos e Se completavam
Ela dizia que ele iria internar ela e ficar com a criança. Muitas mães falam que teriam coragem de matar pelo filho. Faz sentido, o juiz não concederia a guarda pra uma ex gp e sim para o empresário milionário.
@Anna h me desculpa, mas assim como não acreditaria nele se fosse o contrário, eu não acredito nela, a mesma é muito calculista, os dois não eram flores que se cheire. Fora que... Não adiantou de nada, a filha acabou ficando com os avós paternos, ela foi presa e agora vai ser muito difícil conseguir conquistar o amor da filha
Realmente mulher é capaz de esquartejar e de fazer tudo, não subestimem! Ele falou tanta coisa sobre criminologia muito interessantes, tenho muita vontade de estudar criminologia.
Gente, mas foi comprovado que ele ainda estava vivo quando ela esquartejou ele. No laudo saiu que ele morreu engasgado e sufocado com o próprio sangue dele.
Pra cortar não precisa de força, e se precisa é um nível que um ou uma adulta saudável consegue fácil
Penso que ela atirou nele por raíva, ódio.. para que ele a tirou da prostituição? para a trair? depois que fez, precisava livrar -se do corpo. Foi aí que esquartejou. Elise é uma mulher forjada nas asperezas da vida. É uma mulher forte por isso fez e aguentou fazer. Uma prostituta é uma mulher diferente. Ela vive pela Lei do mais forte, ela sobrevive a tudo. Ele brincou com fogo!
A Cris é muito inteligente mesmo!
Eu tenho capacidade, já fui casada 2 vezes e graça a Deus nenhum marido abusador , mas vi minha mãe e minha avó sendo humilhadas a vida todo e peguei um ódio de abusador , por isso tenho certeza que tenho coragem , se Deus quiser nunca vai acontecer mas tenho capacidade pq meu ódio é grande !!
Os 2 nao prestavam . Eles faziam caça matavam os bichos tiravam a pele e comiam. Muita maldade e crueldade 😖😖😖
Você é vegana?
@@Flowery91 Sei lá... Acho que não precisa ser vegana pra achar crueldade caçar, matar, tirar a pele e comer um animal.
@@moveisjulice mas é o que as indústrias fazem com os animais que a maioria das pessoas consomem...
Seus ancestrais não prestavam? Vc acha que o homem das cavernas ia no supermercado comprar rúcula lavada???
@@moveisjulice Tirar e pele e comer é natural. Muito melhor que matar e não fazer nada!
Eu não entendo como esquartejamento no BR não aumenta a pena, é a parte mais fria do crime! Se ela desse um tiro na emoção/passional e se arrependido, ok até! Não volta a vida! Mas esquartejar é muita frieza, colocar na mala! A pessoa foi lá ficou horas amamentou a filha e continuou esquartejando o cara. Se isso não é psicopatia não sei o que é!
Ela tem diagnóstico de psicopatia mesmo, dado por um psiquiatra. Atirou, começou a esquartejar, parou pra amamentar e seguiu cortando, até a faca ficou desgastada. Uma pessoa que não é psicopata, depois de atirar, já iria cair em si e ver o que fez, ela foi na sequência, justamente o que você falou, isso foi um dos fatos que deu o diagnóstico de psicopatia.
Eu vi num podcast o Beto Ribeiro explicando que isso acontece pq o esquartejamento é no corpo sem vida…para a lei o corpo inerte não tem o mesmo valor que a vida
Fiz parte de júri popular muitas vezes, na hora do julgamento,observo a melhor argumentação.
como vc se voluntaria p isso?
@@Usuario-eq4ug em certas épocas eles abrem inscrição, depois é mais aleatório para te chamarem, e vc pode ir no dia e ser descartado pelo promotor ou advogado de defesa
Eu nunca vou apoiar e nem compreender a pessoa que acha que a maior solução da vida dela é tirar a vida seja de quem for. A Bíblia diz que o Diabo 😈 veio pra roubar, matar e destruir, ela fez a obra do Diabo quando escolheu matar o marido, o mal estava dentro do coração dela.
Vdd, é bíblico um abismo chama outro abismo.
Era só trabalhar e pronto ,jovem e bonita vai sofrer por causa de homem ele a humilhava porque ela deixava Era só largar esse traste e pegar estrada!
Muito dinheiro e muita infelicidade neste caso. Nenhum deles era feliz!
Há algo que eu não entendo. O Marcos não fez questão da guarda da filha que ele teve com a primeira esposa. Tanto que depois da separação ela foi morar com a mãe em Nova Prata, Rio Grande do Sul. Então por que ele fazia tanto drama com a questão da guarda da filha com a Elize??
Provavelmente chantagem emocional, creio que se tivessem se separado ele n faria mais essa questão, mas nunca saberemos
Porque dado o histórico dele eu duvido muito que ele, caso se separasse com a Elize e fosse iniciar um relacionamento com a Natália, ia querer a filha que teve com a Elize por perto dele.
Deve ter sentido realmente o amor paternal . Ou ele preocupado com a criação da criança.
Ele gostava de humilhar... isso era a tirania dele contra um ser frágil que era a Elize.
Era só pra humilhar
O limite entre reagir e não reagir a determinadas violências é muito, muito tênue. Depois da série da Elise isso ficou muito claro...
Por tudo que falei ela é uma mulher fria e calculista e não se tornou assim por causa do passado dela não, porque outras pessoas passam pelo mesmo e não são assim, desse jeito. Mesmo que não passasse nada do que passou, que tivesse tido uma infância normal, com pais normais, não escaparia de ser quem é: Uma mulher sem sentimentos pelos outros, a não ser para si mesma, incluindo a filha. Embarcou nessa do Marcus por cobiça e alimentava ódio no coração e vontade manipuladora, pois evidentemente sabia do perigo que estava correndo com um homem acostumado apenas com prostitutas e que sofria de síndrome da conquista, não conseguia se aproximar de mulheres comuns para namorar. A vítima dizia para os amigos que sua vida era um "programa constante"...
Posso ser julgada mais eu penso da seguinte forma: quem procura acha !!!! Não defendo atitude dela mas ele procurou.
Esse caso foi barbaro, mas teve a repercussão que nenhum assassinato de mulher teve. Quando a vítima é mulher, noticiam um, dois dias e nunca mais. Como essa vitima é homem….. falarão dele o resto da vida
Verdade,o povo parece que está acostumado ver as mulheres morrer,infelizmente.
Verdade
Concordo, quando vc está cega de raiva. Ninguém sabe o que pode acontecer.
Quem morre sempre será vítima e coitadinho, não importa se ele "comeu" o juízo de quem matou.
Estranho a narrativa de que a cabeça foi por último 05:35 ''Quando ela percebeu que não iria caber na mala'', o legista disse que foi apontado pelo sangue no pulmão de que a cabeça foi cortada quando o corpo estava vivo (mesmo que com morte cerebral) .
Dizem que no cinema brasileiro não tem filme policial.
Tai um bom roteiro ( no caso a flordelis)
Quem consegueria bolar um roteiro como esse.
Mais a Susane,os Nardoni e a Elise
Eu prefiro deixa a cabeça por último especialmente com inimigos.
"Não esquarteja quem você não conhece", provavelmente isso não se aplica a cenários de guerra, pq no México e em vários países em guerra aberta o esquartejamento de inimigos é comum (mesmo sendo pessoas que vc nunca viu)
Mas para lógica do fala mansa que quer vender documentário ele subverte as coisas a ponto de fazer uma assassina de vitimada.
Amo esse programa que cara inteligente
assisti o documentário da elize na netflix,e ao meu ver ela agiu por raiva e vingança ao mesmo tempo que foi cruel eu tbm entendi o lado dela,o cara era um otario. infelizmente ela acabou com a vida dela por isso que poderia ter se resolvido de outra forma,nela ainda vejo arrependimento mas naquela suzane só vejo psicopatia.
Se fosse matar na raiva, até compreensível, apesar, de ter, sim, de pagar pelo crime. Mas, esquartejar?! Psicopatia, pura. Ela não pode, ter a guarda da filha, em hipótese alguma. E concordo, tirar o nome da mãe. Muito doloroso, pra adolescente. A pouparia de muitos constrangimentos, e tristezas.
Se fosse o contrário ele teria falado horrores sobre ela, parabéns Elize, queria sua coragem
Ela matou ele nada justifica , tava ruim era só terminar. Agora quer a filha pra ter direito a herança. Se Brasil fosse um pais sério ela n sairia da cadeia nunca
é mta gente doente comentando isso aqui, pelo amor de Deus revejam a vida de vocês!!!