Eu fui aluno da segunda turma. É maravilhoso o curso. Você cresce exponencialmente em todos os sentidos. Você passa a ver o mundo com outra visão. Wanderley Nunes. Bjs professora Juliana. Gratidão por ter me proporcionado essa oportunidade
boa noite. estou a começar agora o estudo neste canal e gostaria de felicitar a Prof Juliana pela sua sabedoria e maneira de passar essa sabedoria,é mesmo muito enrriquecedor. vou continuar a seguir o canal porque gosto muito da energia que emite. Parabens e continuação de bom trabalho. namaste
@ Sim. Há três anos, cheguei ao Vedanta. Desde então, tenho navegado nas playlists do canal Vedanta Brasil, ouvindo, refletindo e tentanto assimilar os ensinamentos. Até aqui, tem sido muito bom.🧐
_"O andarilho precisa bater em cada porta alheia para um dia encontrar a sua própria entrada; precisa vagar por todos os mundos externos para que um dia finalmente encontre o seu santuário mais íntimo."_ (Rabindranath Tagore) ☀🚣🏾🙏🏾
Boa noite eu me identifiquei muito com Vedanta e amaria fazer o curso contigo Ju que passa com facilidade a mensagem. Meu nome é Solange
Eu fui aluno da segunda turma. É maravilhoso o curso. Você cresce exponencialmente em todos os sentidos. Você passa a ver o mundo com outra visão. Wanderley Nunes. Bjs professora Juliana. Gratidão por ter me proporcionado essa oportunidade
A comparaçao com o resort foi perfeita pra mim. Eu ganhei 4 diarias num resort em Porto de Galinhas, e foi como vc falou kkkk.
boa noite. estou a começar agora o estudo neste canal e gostaria de felicitar a Prof Juliana pela sua sabedoria e maneira de passar essa sabedoria,é mesmo muito enrriquecedor. vou continuar a seguir o canal porque gosto muito da energia que emite. Parabens e continuação de bom trabalho. namaste
_"Atitude de hóspede."_ Sensacional!
Jogando com as regras do jogo, para mudar de *fase* ou mudar de *jogo* .
👂🏾🤔🧘🏾☀️🙏🏾
Demais né? rs
@ Sim. Há três anos, cheguei ao Vedanta. Desde então, tenho navegado nas playlists do canal Vedanta Brasil, ouvindo, refletindo e tentanto assimilar os ensinamentos. Até aqui, tem sido muito bom.🧐
_"O andarilho precisa bater em cada porta alheia para um dia encontrar a sua própria entrada; precisa vagar por todos os mundos externos para que um dia finalmente encontre o seu santuário mais íntimo."_
(Rabindranath Tagore)
☀🚣🏾🙏🏾
🕉️🙏
Eu participei da segunda turma. É maravilhoso o curso. Você cresce exponencialmente em todos os sentidos. Wanderley Nunes
Alguém poderia passar-me gentilmente, este mantra de abertura?
Gostaria de fazer o próximo curso.
Será um prazer ;)
A turma atual deve acabar em fevereiro e a próxima deve iniciar em Abril ou Maio.
Fique de olho por aqui e no Instagram ;)
Comecei hoje essa maratona dos vedas 🙏🏾
Boa ;)
Bem vinda
Boa noite, Juliana,! Por favor, vc pode escrever como é atitude ( ou viver) como hóspede em sânscrito? Não consegui ouvir direito
Onde tem o curso ? Ele é pago?
Bom dia, é pago sim, uma turma fechada. Estamos com uma turma em andamento, e devemos iniciar outra em março ou abril ;)