A diferença só é a intensidade. Quão rápido mudamos, migramos e preferimos coisas novas 31:40. Gosto de dizer que mudar é a única coisa constante na humanidade. Em todos os aspectos.
Excepcional! Não só falou do mercado como uma série de fatores que influenciam, inclusive de cunho psicológico geral. Projeções são tendências, melhor é entender os fatos que influenciam. Pontos de vista diferentes são importantes mas nem todos levam a algum sucesso. Resultado se consegue com trabalho. Parabéns a todos!
Se a direita continuar a ganhar as eleições vai valorizar encarecer o imobiliário cada vez mais. Se a esquerda voltar ao poder vai baratear cada vez mais.
Tudo dito. Adorei simplesmente um reflexo da mentalidade do pequeno português. Parabéns por esta iniciativa faz-nos crescer aprender e saber dar a volta e por vezes com pequenas coisas que não conseguimos pensar com a rotina da vida!!
Importante não confundir/misturar conceitos que são muito distintos. Globalização: Em geral é um movimento espontáneo da sociedade que decide conpartilhar serviços, bens e cultura. Globalismo: Imposição de cima pra baixo de burocratas/políticos e grupos de interesse, que começam obrigar paises e a sociedade a abrir Mao da sua soberanía, cultura e aceitar regras globais, etc. (Vide a ONU) Ou seja, Globalismo não é um movimento expontaneo da sociedade...
O mundo é global...Ler e ouvir o Pale Blue Dot do Carl Sagan faz muita falta...As sociedades e o mundo só prosperam e avançam na cooperação e não fechadas sobre si mesmas com isolacionismos. Falar-se em soberania relativamente a países pobres e dependentes é ridículo. Os países e regiões tornam-se fracos é com divisionismos e isolacionismos, que mais não são que movimentos de gente com certos interesses de poder para dividir papalvos. (Maquiavel)
55:00 - o "Propósito" O objetivo, depois de estar "seguro", já não tem nada a haver com o financeiro. É preciso haver os maus momentos para dar valor aos bons momentos
59:30 - o "porquê" de não ter importado o João não ter ganho 50k no início da sua jornada no imobiliário. O principal era a ATITUDE. - Nunca "sofrer" no pensamento, porque pensamos que por ter aparecido um excelente negócio e o termos perdido, não haverão mais oportunidades futuras. Isto é errado. Temos é de ter a ATITUDE certa. Dali a uns anos os 50k que "perdeste", não vão fazer diferença nenhuma
1:02:45 - temos de reciclar o nosso ciclo de influência, á medida que vamos crescendo. senão, vais acabar por ficar estagnado como eles. Tem de haver IDENTIFICAÇÃO com o teu grupo, senão aquilo "morre" (rever). - É preciso SAber PROTEGER a ENERGIA. Senão serás muito "sugado". 1:11:45 - Daniel diz que tens de saber QUEM ÉS, para conseguires "operar" neste mundo
1:14:24 - João diz que faz uma gestão de tempo, a ter pelo menos, um pouco de tempo no dia, SÓ para PENSAR. Daniel diz que se ADAPTA e ir com calma. Ele NÃO acorda logo para trabalhar ou ir ao ginásio. Daniel vai se adaptando ao dia. Á noite vai ao ginásio. E trabalha depois até á 1h00 da manhã. E é aí que tira o tempo só para ele. São tempos para PENSAR e Organizar. (Daniel também liga á parte Espiritual)
1:22:25 - estratégia para organização do dia, para não ficar com a cabeça demasiado ocupada. Tens de tirar informações da tua cabeça e passar para o papel. Senão vais ficar com a "sensação" que estás ocupado. Daniel diz que a melhor ferramenta dele é papel para escrever o que tem de fazer e o que fez (e não ferramentas de tecnologia) 1:27:20- João diz que vê muitos empreendedores que têm sucesso financeiro, parece que primeiro têm de bater lá "em baixo", para então depois "subir". João é Grato pelo que tem (até porque já esteve bastante doente), mas ambiciona muita coisa no Mundo. Daniel diz que este "contraste" entre o "feliz e infeliz", "bom e mau", etc é importante para darmos Valor á Vida e temos de ser gratos por isso. 1:29:50 - Joao diz que já esteve 1 ano de cama e não quer "descansar", mas sim Trabalhar. Daniel diz que já esteve durante uns tempos ligado às máquinas (coma) 1:34:00 - felicidade é gratidão (os 2 concordam) 1:35:45 - se tu perderes a Humildade e Gratidão, PERDES tudo.
Antes de mais, caro João, parabéns pelo podcast! Comecei a ver do mais recente para o mais antigo e, então, este para mim foi o último. Espero que haja possibilidade, de tua parte, de continuares a produzir conteúdo porque, de facto, este é muito mais útil e interessante do que televisão.
Acho que fugiu se um pouco ao tema do título... É no caso dos enfermeiros trata se do governo congelar ordenados no público e as pessoas não teem grandes alternativas tendo dívidas e casa e família pra sustentar no privada ganham mais e muitos fogem pra isso assim como os médicos dão consultas no privado e dão no público ao mesmo tempo porquê? Porquê tem que ser
No futuro com o dinheiro digital vai ser mais dificil as pessoas comprarem casas fora do pais onde mora esta agora acontecer este increse mas é temporario.
Uma história de vida gira e de sucesso e nostalgia, mas não foi abordado o assunto do título. O que vai acontecer ao mercado imobiliário em Portugal? Boas vendas. ruclips.net/video/zBLzRxO7veg/видео.html
Fiquei com pouca energia depois deste video... o vid foi correndo com conversa da treta e nd... O que vai acontecer no mercado imobiliário afinal? Perda de tempo, não está aqui... mudar o título para ajudar o português e não ser o egoista que tt falas. Vendedores de conversa da treta mas o que realmente importa, que está no título, nada...
@rtugui: Ora...o que vai acontecer ao mercado imobiliário ninguém sabe...se soubesse não estava aqui a perder tempo a ver vídeos de lana caprina...quando me dizem que a direita do Trump, Bolsonaro ou Ventura é uma "direita normal" e que a China é um país "comunista", está tudo dito.
Que pena ,este Joao Goncalves nao tem ideia nenhuma sobre a realidade economica do mundo ,alem disso tem muita falta de patriotismo quando fala do desaparecimento da cultura Portuguesa ...Em Portugal nao ha falta de offerta mas sim de dinheiro ,os precos da imobiliariaja estao a ficar caros ate pros estrangeiros.
Ah, seus malandros. Imobiliário nada ou melhor 0,1% de imobiliário e 99,9% de filosofia de vida. Mas foi uma conversa inspiradora de duas pessoas com qualidades, Daniel e João Gonçalves. Pareceu-me que o senhor Daniel vive para trabalhar e que o João não vive para trabalhar, mas também trabalha. Até que ponto o Daniel não foge de alguma coisa através do trabalho? Não sei, mas é uma reflexão, mas posso estar enganado. Abraço aos dois e sucesso.
Péssimo convidado. Fugiu ao tema, para descarrilar por conversa de café de má qualidade. Devia ter-se dedicado a falar de imobiliário, onde alguma coisa há de saber, porque nos outros temas que falou, ele é apenas um papagaio contraditório.
O tema foi totalnente defraudado. .. foi uma conversa intressante , mas o João é intrevistador, ten de deixar falar e termirar o raciocinio do seu intrevistado! Boa sorte para o novo desafio!
Podcast excelente, gostei imenso de ouvir o Sr. Daniel a falar, fantástico, dá uma paz na alma saber que existem pessoas a pensar assim!
A diferença só é a intensidade. Quão rápido mudamos, migramos e preferimos coisas novas 31:40. Gosto de dizer que mudar é a única coisa constante na humanidade. Em todos os aspectos.
Fantástico!! Adorei! Grandes verdades que foram ditas 👏👏👏
Muito Obrigado 😃
Gostei muito de assistir a uma conversa entre 2 seres humanos fantásticos!
Excelente conversa, os meus parabéns aos dois! um forte abraço!
Muito obrigado 🤩
Excepcional!
Não só falou do mercado como uma série de fatores que influenciam, inclusive de cunho psicológico geral.
Projeções são tendências, melhor é entender os fatos que influenciam.
Pontos de vista diferentes são importantes mas nem todos levam a algum sucesso.
Resultado se consegue com trabalho.
Parabéns a todos!
Muito obrigado 🙏🏻
Olá João. Ficamos à espera de um podcast sobre o que vai acontecer ao mercado imobiliário em Portugal😊
LOL
Podcast fantástico, parabéns a todos.
Gostei muito, a escolha do convidado foi muito boa, a partilha de experiências é sempre importante 👍😊
Muito Obrigado 😃
Afinal, qual a visão sobre o futuro do imobiliário em Portugal ?
Se a direita continuar a ganhar as eleições vai valorizar encarecer o imobiliário cada vez mais. Se a esquerda voltar ao poder vai baratear cada vez mais.
@@NayibBukelePortugal A esquerda devia era acabar
Tudo dito. Adorei simplesmente um reflexo da mentalidade do pequeno português. Parabéns por esta iniciativa faz-nos crescer aprender e saber dar a volta e por vezes com pequenas coisas que não conseguimos pensar com a rotina da vida!!
@@NayibBukelePortugal Esquerda ? Preferia pagar 1500 euros pela minha casa do que ter a esquerda a governar. Governos de esquerda só alimentam pobreza
Baratinho e ter um país desvalorizado é tirar um bilhete para a Venezuela.
Grande mindset tem este Sr. Daniel. Grande convidado.
Era bom ter capitulos durante a conversa para ser facil ir-se ao que interessa a cada um.
Vamos melhorar para os próximos! Obrigado pela sugestão 🙏🏻
Faltou no vídeo a análise do mercado imobiliário, justamente o título do vídeo !
Importante não confundir/misturar conceitos que são muito distintos.
Globalização: Em geral é um movimento espontáneo da sociedade que decide conpartilhar serviços, bens e cultura.
Globalismo: Imposição de cima pra baixo de burocratas/políticos e grupos de interesse, que começam obrigar paises e a sociedade a abrir Mao da sua soberanía, cultura e aceitar regras globais, etc. (Vide a ONU) Ou seja, Globalismo não é um movimento expontaneo da sociedade...
O mundo é global...Ler e ouvir o Pale Blue Dot do Carl Sagan faz muita falta...As sociedades e o mundo só prosperam e avançam na cooperação e não fechadas sobre si mesmas com isolacionismos. Falar-se em soberania relativamente a países pobres e dependentes é ridículo. Os países e regiões tornam-se fracos é com divisionismos e isolacionismos, que mais não são que movimentos de gente com certos interesses de poder para dividir papalvos. (Maquiavel)
@@MrCorrupaconão percebeste nada do comentário acima. Volta a ler.
Muito interessante! Parabéns e obrigada!
Muito bom mesmo ! obrigada
olà vi o video à procura da resposta à pergunta do titulo mas nao vi a resposta estarei enganado ?
Gostei do convidado. Top👌
55:00 - o "Propósito"
O objetivo, depois de estar "seguro", já não tem nada a haver com o financeiro.
É preciso haver os maus momentos para dar valor aos bons momentos
59:30 - o "porquê" de não ter importado o João não ter ganho 50k no início da sua jornada no imobiliário.
O principal era a ATITUDE.
- Nunca "sofrer" no pensamento, porque pensamos que por ter aparecido um excelente negócio e o termos perdido, não haverão mais oportunidades futuras. Isto é errado. Temos é de ter a ATITUDE certa. Dali a uns anos os 50k que "perdeste", não vão fazer diferença nenhuma
1:02:45 - temos de reciclar o nosso ciclo de influência, á medida que vamos crescendo. senão, vais acabar por ficar estagnado como eles.
Tem de haver IDENTIFICAÇÃO com o teu grupo, senão aquilo "morre" (rever).
- É preciso SAber PROTEGER a ENERGIA. Senão serás muito "sugado".
1:11:45 - Daniel diz que tens de saber QUEM ÉS, para conseguires "operar" neste mundo
1:14:24 - João diz que faz uma gestão de tempo, a ter pelo menos, um pouco de tempo no dia, SÓ para PENSAR.
Daniel diz que se ADAPTA e ir com calma. Ele NÃO acorda logo para trabalhar ou ir ao ginásio. Daniel vai se adaptando ao dia. Á noite vai ao ginásio. E trabalha depois até á 1h00 da manhã. E é aí que tira o tempo só para ele. São tempos para PENSAR e Organizar.
(Daniel também liga á parte Espiritual)
1:22:25 - estratégia para organização do dia, para não ficar com a cabeça demasiado ocupada. Tens de tirar informações da tua cabeça e passar para o papel. Senão vais ficar com a "sensação" que estás ocupado.
Daniel diz que a melhor ferramenta dele é papel para escrever o que tem de fazer e o que fez (e não ferramentas de tecnologia)
1:27:20- João diz que vê muitos empreendedores que têm sucesso financeiro, parece que primeiro têm de bater lá "em baixo", para então depois "subir".
João é Grato pelo que tem (até porque já esteve bastante doente), mas ambiciona muita coisa no Mundo.
Daniel diz que este "contraste" entre o "feliz e infeliz", "bom e mau", etc é importante para darmos Valor á Vida e temos de ser gratos por isso.
1:29:50 - Joao diz que já esteve 1 ano de cama e não quer "descansar", mas sim Trabalhar.
Daniel diz que já esteve durante uns tempos ligado às máquinas (coma)
1:34:00 - felicidade é gratidão (os 2 concordam)
1:35:45 - se tu perderes a Humildade e Gratidão, PERDES tudo.
muito top este conceito
Muito obrigado!
Antes de mais, caro João, parabéns pelo podcast! Comecei a ver do mais recente para o mais antigo e, então, este para mim foi o último. Espero que haja possibilidade, de tua parte, de continuares a produzir conteúdo porque, de facto, este é muito mais útil e interessante do que televisão.
Excelente partilha
Obrigado 👍
Fantástico episódio! Parabéns
Muito obrigado 🤩
Maravilhoso, 2 pessoas fantásticas, com conteúdo muito interessante, parabéns
Muito obrigado 😃
Verdadeiramente inspirador para quem anda a tentar perceber por onde começar e para onde ir. 👌
Aprendi imenso, obrigada aos dois.
Muito bom essa conversa com o teu convidado com uma grande visão de futuro e passado gostei muito sou fã do teu convidado.
Gostei muito da troca de ideias e das perspectivas inteligentes que ambos partilharam
Muito obrigado 🙏🏻
Parabéns. Excelente trabalho!
A conversa é espetacular, mas o foco do podcasts era imobiliário o que não aconteceu.
Parabéns pelo conteúdo. Dois grandes nomes do imobiliário em Portugal. 🙏🙏🙏
Boas João. Boa sorte com os teus podcast. Abc
Muito obrigado!
Duas lendas 🙂
Muito obrigado!
Fantástico
Ola João felicidades para o teu blog posso sugerir um tema para o próxima
Pode sim 🙌🏻
Bom podcast, mas infelizmente falou-se pouco de imobiliario na prática, que pelo titulo, era o que esperava
Acho que fugiu se um pouco ao tema do título... É no caso dos enfermeiros trata se do governo congelar ordenados no público e as pessoas não teem grandes alternativas tendo dívidas e casa e família pra sustentar no privada ganham mais e muitos fogem pra isso assim como os médicos dão consultas no privado e dão no público ao mesmo tempo porquê? Porquê tem que ser
🔥🔥
🙏🏻
No futuro com o dinheiro digital vai ser mais dificil as pessoas comprarem casas fora do pais onde mora esta agora acontecer este increse mas é temporario.
Uma história de vida gira e de sucesso e nostalgia, mas não foi abordado o assunto do título.
O que vai acontecer ao mercado imobiliário em Portugal?
Boas vendas.
ruclips.net/video/zBLzRxO7veg/видео.html
Muito boa conversa!
Mas nao titulo errado...
Podcast mais motivacional
Deixa
O homem falar 😅, entrevistado fala pouco 😆
Fiquei com pouca energia depois deste video... o vid foi correndo com conversa da treta e nd... O que vai acontecer no mercado imobiliário afinal? Perda de tempo, não está aqui... mudar o título para ajudar o português e não ser o egoista que tt falas. Vendedores de conversa da treta mas o que realmente importa, que está no título, nada...
Deves ser uma pessoa divertida nas festas 🥳 😂
Obrigado pelo comentário, assim já não perco meu tempo a ver uma coisa que não é a da descrição.
@rtugui: Ora...o que vai acontecer ao mercado imobiliário ninguém sabe...se soubesse não estava aqui a perder tempo a ver vídeos de lana caprina...quando me dizem que a direita do Trump, Bolsonaro ou Ventura é uma "direita normal" e que a China é um país "comunista", está tudo dito.
Que pena ,este Joao Goncalves nao tem ideia nenhuma sobre a realidade economica do mundo ,alem disso tem muita falta de patriotismo quando fala do desaparecimento da cultura Portuguesa ...Em Portugal nao ha falta de offerta mas sim de dinheiro ,os precos da imobiliariaja estao a ficar caros ate pros estrangeiros.
Exato. Melhor comentário 👌
Não deixa falar, nem concluir o pensamento dos convidados , com o Ricardo Matos foi igual, um bocado narcisista não!
Muitas felicidades na venda dessa moradia, porque eu não estou interessado nela, com toda a certeza. É como os carros eléctricos, 😉😁
ja fomos espanhois ? ta tolinho
Ah, seus malandros. Imobiliário nada ou melhor 0,1% de imobiliário e 99,9% de filosofia de vida. Mas foi uma conversa inspiradora de duas pessoas com qualidades, Daniel e João Gonçalves. Pareceu-me que o senhor Daniel vive para trabalhar e que o João não vive para trabalhar, mas também trabalha. Até que ponto o Daniel não foge de alguma coisa através do trabalho? Não sei, mas é uma reflexão, mas posso estar enganado. Abraço aos dois e sucesso.
Péssimo convidado. Fugiu ao tema, para descarrilar por conversa de café de má qualidade. Devia ter-se dedicado a falar de imobiliário, onde alguma coisa há de saber, porque nos outros temas que falou, ele é apenas um papagaio contraditório.
O tema foi totalnente defraudado. .. foi uma conversa intressante , mas o João é intrevistador, ten de deixar falar e termirar o raciocinio do seu intrevistado! Boa sorte para o novo desafio!