Também fiquei surpreso,. Nenhuma me pegou, mas pra próxima podia vir, "Homem Primata" que já vi gente cantar "homem que mata" "de lata" e até " borracha". Whiky a go go, do Roupa nova era "eu perguntava de um holandês" 😁😁😁. Outra, "A vida não presta" do Léo Jaime que eu pensava "você tem amigos a beça e eu só tenho o Zé", pois é, céu virou Zé, já que todo pé rapado conhece um Zé na vida, 😂😂😂.
A clássica e nostálgica Menina Veneno eu entendia Abajur cor de carne mesmo na época. Ano passado eu vi na net que era Carmim, e agora vejo que era Carne mesmo. Que confusão. Tinha várias músicas que eu cantava errado e só depois com encarte, revistinhas de música que fui ver o certo, tipo Faroeste Caboclo entendia várias partes erradas. As inglês nem se fala. Era pura improvisação. Mas depois aprendi inglês ao ficar traduzindo músicas em casa e na biblioteca.
Quem é de 80 e 90 e fingi que não conhece ou não ouviu ou não cantou ( Errado ) essas musicas não viveu essas décadas direito , e pode confessar que por mais truzão que seja todos ouviam escondido.
Tanto o Ritchie com seu "abajur cor de carne" como o grande Cláudio Zoli "trocando de biquíni sem parar" aí, aí... lá se vai a minha bela e intensa infância!
Obrigada RUclips, pela notificação desse canal. O conteúdo é ótimo! Atire a primeira pedra quem nunca cantou errado e teve que buscar a letra no site do Vagalume 😂😂😂😂
Erro clássico e Cláudio Zoli, na música diz: "A madrugada, a vitrola Rolando um blues Tocando B.B.King sem parar..." mas muitos cantam: "trocando de biquíni sem parar".
A banda portuguesa Moonspell fez uma versão da música Lanterna dos Afogados, do Paralamas do Sucesso. A versão foi concebida pro estilo deles (gothic/doom metal), é bem arrastada e melancólica. Achei bem interessante.
Já lasquei a boca numa queda de patinete Semana passada bateram nu meu chevete E o cara que amassou até hoje nao pagou É triste mas eu não me queixo É triste mas eu não me queixo É triste mas eu não me queixo
O próprio Samuel Rosa teve que corrigir um fã na sua página do Instagram. Ele postou algo contra o racismo e um fã disse para ele parar de mimimi já que ele tinha feito uma música do Macaco cidadão, aí o Samuel falou pra ele procurar essa música de outro artista, já que ele tocava o Pacato cidadão.
Kkkkkkk...eu, quando tinha 7 ou 8 anos, época de escola primário, cantava o trecho do hino nacional errado bem naquela parte: "dos filhos deste solo és a mãe gentil", entendia "do Sílvio Santos é a mãe gentil"! Fazer o que
Meu filho cantava "pula cavalo o maluco sou eu", kkkkk... Pior um cara que tinha raiva da Rita Lee porque achava que ela era racista, afinal ela cantava: "foi quando meu pai me disse, filha: você é a única negra da família. Agora é hora de você assumir e sumir". 😆😆😆
Ae Barba faz uma video só com essas bandas “neo retro”. Muito bom! Já escutava o FM-84 por sua causa e agora to escutando direto o Ultraboss. Sensacional! Vlw.
Tinha aquela do Alceu Valença a "Anunciação" cujo refrão eu achava que ele cantava assim:Surdez, surdez, eu já escuto o seus sinais rsrsrs!Eu achava que era sobre alguém que estava perdendo a audição e não pela volta de Jesus.
Na música dos Titãs, chamada Televisão, tem uma parte que é " ...a mãe diz pra eu fazer alguma coisa, mas eu não faço nada. A luz do sol me incomoda, então deixo a cortina fechada" . Um amigo meu, na época cantava: " A luz do sol me incomoda, então deixa eu curtir na feijoada"....Que fuá! rsrs
Barba, parabéns pelo trabalho, acompanho seus vídeos, mas é a primeira vez que estou comentando. Essa coisa de cantar letra de música errada, me motivou a contar essa história bizarra e pela qual sou zoado pelos poucos que me conhecem até hoje... Desde os meus 13 anos, comecei a gostar de rock e várias vertentes do mesmo (inclusive o metal). Mas quando criança, ouvia simplesmente de tudo que possa imaginar... Sei que muita gente, conhece a terrível "Borbulhas de amor" do cantor Fagner. Então, a letra original diz em uma parte: "Quem dera ser um peixe, para em teu límpido aquário mergulhar". Alguém aí já ouviu falar de uma famosa empresa fabricante de telha chamada Eternite? Pois eu cantava (quando criança) a música do Fagner assim: "Quem dera ser um peixe, pra "na eternite" do aquário mergulhar". Puta merda... lamentável... kkk.
*CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO. MUITA GENTE CANTAVA ERRADO. SOU FÃ DO RITCHIE. TENHO O QUE CONSIDERO SEU MELHOR LP. VOO DE CORAÇÃO. 1983. COM CERTEZA UMA DAS MÚSICAS MAIS TOCADAS FOI MENINA VENENO. ESSA E OUTRAS MÚSICAS FORAM TEMAS DE NOVELAS. DA ATUAL REDE LODO DE TV LIXÃO. FIZERAM ATÉ PIADAS COM ESSA MÚSICA. TIPO: O RITCHIE MORREU. POR QUE ? COMEU A MENINA VENENO. OUVIR ERRADO E CANTAR, FOI AGRAVADO PELO FATO DAS RÁDIOS AM/AMPLITUDE MODULADA, TER O SOM ABAFADO. DIFICULTANDO AINDA MAIS A DEFINIÇÃO DAS LETRAS. NOS ANOS 1980, A FM/FREQUÊNCIA MODULADA, ESTAVA NO COMEÇO DE SUA POPULARIDADE. POUCAS PESSOAS TINHAM APARELHO DE SOM/RÁDIO COM FM. A MAIORIA OUVIA AM.*
Pior era meu tio que no refrão da música "Betty Frígida", da Blitz, ele entendia "Calma, Peste!" e não "Calma, Betty". E tem a minha amiga que na música "Aquarela", do Toquinho, entendia "um lindo avião rosa engrenar", e não "um lindo avião rosa e grená".
Não é que eu tenha cantado errado, é que eu entendi errado a música Como Eu Quero, do Kid Abelha por quase 4 décadas, e só descobri isso recentemente, contado por eles mesmos em um vídeo. Aliás, eu só não, todo mundo achando que era uma música mela cueca e ela fala sobre uma relação meio possessiva de uma moça muito ciumenta, namorada de um dos caras da banda, na época. O refrão: "Eu quero você como eu quero" eu achava que tinha uma vírgula depois da palavra você, assim se entenderia como querer muito. Mas não, "Eu quero você como eu quero" é que ela queria o cara do jeito que ela queria, largar a banda, por exemplo, e conseguiu.
Queria ver um vídeo do the birthday massacre feito por vc barba. Escuto essa banda a tantos anos e ainda não sei se é industrial, gothic, new wave ou a Cindy Lauper depois de tomar ácido. Adoro os vídeos, continue esse grande trabalho.
@@robertoazevedo7617, na verdade o Tecnotronic passou pelo mesmo esquema de Milli Vanilli. Quem dava as caras era a modelo Felly Kilingi, mas quem cantava era uma menor de idade ( na época), Kid K. Quanto a brasileira, era a Corona com a música com The rhythm of The light, e também era cantora fale.
Eae , barba sou fã dos seus canais ! Tem como vc falar sobre "os garotos perdidos" e sua trilha sonora ou da música " cry litte sister que faz parte da trilha sonora do mesmo.Valeu, obrigado!
Tinha o Claudio Zóli da mesma época que o Ritchie. Eu achava que ela cantava , " Na madrugada vitrola ronado um blues, rocando de biquini sem parar." Sendo que na real era tocando B.B KING sem.prar hahahaha
Curiosidade: Cor-de-carne é como se chamava o Vermelho Encarnado, ou Carmesim no Rio de Janeiro, onde o Ritchie passou a maior parte da vida. Como carioca eu cresci ouvindo cor de carne como uma cor mesmo, então nunca vi essa ideia de trocar por carmim. Nunca tinha ouvido essa troca até a vida adulta.
Nenhuma, pra próxima podia vir, "Homem Primata" que já vi gente cantar "homem que mata" "de lata" e até " borracha". Whiky a go go, do Roupa nova era "eu perguntava de um holandês" 😁😁😁. Outra, "A vida não presta" do Léo Jaime que eu pensava "você tem amigos a beça e eu só tenho o Zé", pois é, céu virou Zé, já que todo pé rapado conhece um Zé na vida, 😂😂😂.
Quem eram os doidos que entendiam " entrei de caique no navio"? Esses tinham fumado a erva danada! Kkkkkkkk. E quem escutava" o príncipe virou um sapo"? Kkkkkkkkkk. Saia erva danada, saia erva danada! Kkkkk
Eu sempre entendi "entrei de gaiato no navio", mas eu sempre que ouço essa música me lembro de um amigo que cantava "entrei de cavalo no navio. Se você já achava estranho o cara entrar de caiaque no navio, imagine um cara entrando de cavalo. kkk
Como dizia Belchior (ou não): mas é você que "é mal-passado" (ama o passado) e que não vê que o novo sempre vem. Lembrando que foi o Hino Nacional Brasileiro que começou tudo com o "Ouvirumdum Ipiranga as margem plácida" e o inevitável "terra dourada".
Eu sei que pode parecer mentira, mas eu cantava certo todas essas músicas. Acho que por ter crescido em meio a pessoas dedicadas de forma amadora à música acabei acostumando a ter uma audição mais crítica e minuciosa, ouvia tudo com muita atenção, quase como se fosse uma espécie de degustação auditiva, saca? Meio doido isso, mas cresci com esse tipo de estímulo para apreciação musical.
Com relação a Karma Chameleon, Boy George provavelmente cantava mesmo "Ka:ma". O inglês da Inglaterra, diferentemente do norte-americano, tem como característica a, digamos, supressão do "R". No lugar, eles costumam deixar algo como uma breve pausa. Sendo assim, Karma torna-se Ka...ma...
Cara, a lembrança do Poperô na propaganda dos sons da Gradiente, tênis fosforecentes da M2000 e só coisa boa na FM com a porra das vinhetas que atrapalhavam as fitinhas K7 de stand by para gravar a música preferida. Só lembranças fodas de um tempo muito bom. Sem mímimi.
Não é só ele não. Isso é bem coisa de norte-americanos mesmo, um inglês todo atropelado e palavras com tons cortados. Assim como nós fazemos com o português.
Ai que bom!!!! Descobri que eu cantava certo essas aqui: Um abajur cor de carne, entrei de gaiato no navio e quem sabe o príncipe virou um chato. Fiquei feliz em saber
O clássico do errado era a música Build ... da trilha sonora de Bebê a Bordo (música de The housemartins) .... todos cantavam no refrão pa pa pa papel.... e assim virou a melô do papel
Do paralamas o pessoal canta muito errado é alagados, comfundem a palavra trenchtown com cristal, tristau, distau dentre outras agora essa do caiaque em melo do marinheiro nunca vi
Lembro da Cássia aqui em BH,em alguns shows ela usava uma camisa do Galo Doido, inclusive ela até recebeu o Galo de Prata, espécie de homenagem que a direção do Clube Atlético Mineiro, faz aos torcedores ilustres 🤘🐔🐔🐔
Eu cantei a canção Música Urbana do Capital Inicial a vida toda, no trecho OS CARROS PASSAM, eu cantava ESCARROS PARA O CHÃO, que vamos convir é muito melhor .
Acredito que na música * Menina Veneno num trecho da música o Ritchie canta "Do principio ao fim..." Mas qualquer um que ouvir com atenção garante que ele fala "Do principio ao sim." Talvez por causa do sotaque, porque ele não é brasileiro ele é Inglês.
Pra mim o maior absurdo foi ver um dia aquele ídolo a menina cantando" dança da botinha" ou no escrito nas estrelas a uma mulher cantou "caso do acaso do marcaco". Já vi tantos erros. Mas o que eu acreditava era de um jeito é sempre cantei errado foi xibombom. Eu cantava "analisando essa cadeia hereditária". Kklkkk. Morri quando soube que cantava errado.
Sempre entendi "entrei de gaiato no navio", estou surpreso que tem gente que entendia "caiaque" kkkkkkkk
Também pensei que era GAIATO😨☺️☺️☺️☺️
eu também sempre entendi isso kkk
Também fiquei surpreso,.
Nenhuma me pegou, mas pra próxima podia vir, "Homem Primata" que já vi gente cantar "homem que mata" "de lata" e até " borracha".
Whiky a go go, do Roupa nova era "eu perguntava de um holandês" 😁😁😁.
Outra, "A vida não presta" do Léo Jaime que eu pensava "você tem amigos a beça e eu só tenho o Zé", pois é, céu virou Zé, já que todo pé rapado conhece um Zé na vida, 😂😂😂.
Caiaque?, Só sendo surdo.
@@alexlier2743 o "homem que mata" é um erro bem comum, já vi várias pessoas que entendiam isso kkkkkkkkk
03:12 Calma, calma, Camilinha que come angu
KkKkkkkkkkkkKKkkKk
Gostaria de pedir uma música.
Kkkkkkkk
Muito eu kkkk
😂😂
Kkkkkkkkkkkkkkk
A clássica e nostálgica Menina Veneno eu entendia Abajur cor de carne mesmo na época. Ano passado eu vi na net que era Carmim, e agora vejo que era Carne mesmo. Que confusão. Tinha várias músicas que eu cantava errado e só depois com encarte, revistinhas de música que fui ver o certo, tipo Faroeste Caboclo entendia várias partes erradas. As inglês nem se fala. Era pura improvisação. Mas depois aprendi inglês ao ficar traduzindo músicas em casa e na biblioteca.
Na minha cabeça tinha um abajur cor de carne de frango e um de carne bovina.
Eu não sabia o que era carmim mesmo. Então sempre achei que era "cor de carne", e estava certo.
Quem é de 80 e 90 e fingi que não conhece ou não ouviu ou não cantou ( Errado ) essas musicas não viveu essas décadas direito , e pode confessar que por mais truzão que seja todos ouviam escondido.
Verdsde.. sempre me perguntava: o abajur cor de carne??? ..kjkkk
Tanto o Ritchie com seu "abajur cor de carne" como o grande Cláudio Zoli "trocando de biquíni sem parar" aí, aí... lá se vai a minha bela e intensa infância!
Obrigada RUclips, pela notificação desse canal. O conteúdo é ótimo! Atire a primeira pedra quem nunca cantou errado e teve que buscar a letra no site do Vagalume 😂😂😂😂
Eu cantava" amarelo é um deserto, e seus tratores" , depois descobri que era "Amar é um Deserto, e seus temores", Djavan
Eu cantava: "a maré é um deserto e seus temores" kkkkk.
Kkkkkk kkkkkk Kkkkkk Ô comédia🤣🤣🤣😂😂😂🤣🤣🤣🤣😂😂🤣🤣🤣 também cantava amarelo é um deserto; agora esses tratores aí, é hilário!!!!!
ri alto aqui com esses tratores mim
Eu cantava "amarelo deserto e seus tenores"
@@alexandreteixeira6077 tenores!! 😂😂
Erro clássico e Cláudio Zoli, na música diz: "A madrugada, a vitrola
Rolando um blues
Tocando B.B.King sem parar..." mas muitos cantam: "trocando de biquíni sem parar".
Essa foi anos e anos cantando errado
Verdade eu cantava assim!
Verdade..kkkkk
Kkkkkkk..... com 9 anos cantava errado exatamente assim...(seria interessante ficar vendo a gata linda trocar várias vezes o biquíni sedutor...)!
A banda portuguesa Moonspell fez uma versão da música Lanterna dos Afogados, do Paralamas do Sucesso. A versão foi concebida pro estilo deles (gothic/doom metal), é bem arrastada e melancólica. Achei bem interessante.
Red Hot Chilli Peppers - Californication: "Entraram na minha casa e roubaram o meu Playstation..."
Mas eu não me queixo
Já lasquei a boca numa queda de patinete
Semana passada bateram nu meu chevete
E o cara que amassou até hoje nao pagou
É triste mas eu não me queixo
É triste mas eu não me queixo
É triste mas eu não me queixo
@@TheLeandroSilvio kkkkkkkkk
Kkkkkkkk
pizza de califórnia e queijo
Infinita Highway é um hino ♥️ É gostoso de ouvir Engenheiros do Hawaii à noite, no escuro, ou pegando uma estrada. É mágico.
Minha mãe cantava a música do Skank assim: "Macaco cidadão, a sinalização"
😂😂😂😂
Hahajajajaja tinha essa TB
@@Caixaveia já fica a dica pra parte 2 do próximo vídeo 😂😂😂
O próprio Samuel Rosa teve que corrigir um fã na sua página do Instagram. Ele postou algo contra o racismo e um fã disse para ele parar de mimimi já que ele tinha feito uma música do Macaco cidadão, aí o Samuel falou pra ele procurar essa música de outro artista, já que ele tocava o Pacato cidadão.
@@Caixaveia outra dica pro número 2!!! Homem que mata, capitalismo selvagem...
Ohhhh.... Verdsde.. kkkkk..kkkkkkkkk
Assim como o roupa nova teve a banda 14 bis que fez parte das trilhas de novelas várias vezes e por sinal é uma banda muito boa.
Excelente matéria Barba,,,,,😎
O melhor canal que fala de musicas antigas
Parabéns meu nobre amigo pelo canal
Kkkkkkk...eu, quando tinha 7 ou 8 anos, época de escola primário, cantava o trecho do hino nacional errado bem naquela parte: "dos filhos deste solo és a mãe gentil", entendia "do Sílvio Santos é a mãe gentil"! Fazer o que
Meu filho cantava "pula cavalo o maluco sou eu", kkkkk... Pior um cara que tinha raiva da Rita Lee porque achava que ela era racista, afinal ela cantava: "foi quando meu pai me disse, filha: você é a única negra da família. Agora é hora de você assumir e sumir". 😆😆😆
Kkkkk.... essa da Rita Lee foi de regaçar kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkjkkj n acredito nisso
Alguém ouvia negra em vez de ovelha negra? Kkk
@@fernandoreis6473 eu
Falar em Lanterna dos Afogados, ficou sensacional o cover feito pela banda portuguesa Moonspell!
Parabéns pelo seu canal, gosto.muito dia vídeos que vc faz desde o pop até o metal, assisto sempre. Vc é gente boa
Ae Barba faz uma video só com essas bandas “neo retro”. Muito bom! Já escutava o FM-84 por sua causa e agora to escutando direto o Ultraboss. Sensacional! Vlw.
Tinha aquela do Alceu Valença a "Anunciação" cujo refrão eu achava que ele cantava assim:Surdez, surdez, eu já escuto o seus sinais rsrsrs!Eu achava que era sobre alguém que estava perdendo a audição e não pela volta de Jesus.
Eu entendia assim Tu vens, tu vens, eu já escuto os teus sinais!
Como um professor falava:
*vc confundiu "tratadodeTordesilhas" com tarado atrás das ilhas*
Teve um tempo q achava q um cara entrou com um caiaque num navio "ENTREI DE CAIAQUE NUM NAVIO OH" 😂
Uahaha
Kkkk
Kkkkkkkkk
Eu ouvia muita gente cantar, " entrei no buraco do navio"
Quem nunca cantou um abajur cor de carne não viveu os anos 80!
Mas é de carne mesmo kkkkk
Hahahahahahaha
Boa barba. Muito bom o vídeo!
Na música dos Titãs, chamada Televisão, tem uma parte que é " ...a mãe diz pra eu fazer alguma coisa, mas eu não faço nada. A luz do sol me incomoda, então deixo a cortina fechada" . Um amigo meu, na época cantava: " A luz do sol me incomoda, então deixa eu curtir na feijoada"....Que fuá! rsrs
Rapaz que vídeo bom esse, tava procurando um canal pra falar de música. Virei inscrito. Ah valeu pela sugestão de som já baixei o álbum deles
Barba, parabéns pelo trabalho, acompanho seus vídeos, mas é a primeira vez que estou comentando. Essa coisa de cantar letra de música errada, me motivou a contar essa história bizarra e pela qual sou zoado pelos poucos que me conhecem até hoje... Desde os meus 13 anos, comecei a gostar de rock e várias vertentes do mesmo (inclusive o metal). Mas quando criança, ouvia simplesmente de tudo que possa imaginar... Sei que muita gente, conhece a terrível "Borbulhas de amor" do cantor Fagner. Então, a letra original diz em uma parte:
"Quem dera ser um peixe, para em teu límpido aquário mergulhar".
Alguém aí já ouviu falar de uma famosa empresa fabricante de telha chamada Eternite?
Pois eu cantava (quando criança) a música do Fagner assim:
"Quem dera ser um peixe, pra "na eternite" do aquário mergulhar".
Puta merda... lamentável... kkk.
*CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO. MUITA GENTE CANTAVA ERRADO. SOU FÃ DO RITCHIE. TENHO O QUE CONSIDERO SEU MELHOR LP. VOO DE CORAÇÃO. 1983. COM CERTEZA UMA DAS MÚSICAS MAIS TOCADAS FOI MENINA VENENO. ESSA E OUTRAS MÚSICAS FORAM TEMAS DE NOVELAS. DA ATUAL REDE LODO DE TV LIXÃO. FIZERAM ATÉ PIADAS COM ESSA MÚSICA. TIPO: O RITCHIE MORREU. POR QUE ? COMEU A MENINA VENENO. OUVIR ERRADO E CANTAR, FOI AGRAVADO PELO FATO DAS RÁDIOS AM/AMPLITUDE MODULADA, TER O SOM ABAFADO. DIFICULTANDO AINDA MAIS A DEFINIÇÃO DAS LETRAS. NOS ANOS 1980, A FM/FREQUÊNCIA MODULADA, ESTAVA NO COMEÇO DE SUA POPULARIDADE. POUCAS PESSOAS TINHAM APARELHO DE SOM/RÁDIO COM FM. A MAIORIA OUVIA AM.*
Espero que seu canal cresça muito! Você é muito bom. Um véio de 50 anos aqui!!
Sem mais aprendo muito com os vídeos do barba tanto aqui quanto no outro canal, vlw barba
Pior era meu tio que no refrão da música "Betty Frígida", da Blitz, ele entendia "Calma, Peste!" e não "Calma, Betty". E tem a minha amiga que na música "Aquarela", do Toquinho, entendia "um lindo avião rosa engrenar", e não "um lindo avião rosa e grená".
Vovó já dizia, "- gosto não se discute, lamenta-se"
Ohhh! Profundo.
Seu canal é muito bom! Faz um vídeo sobre o ramones!
Não é que eu tenha cantado errado, é que eu entendi errado a música Como Eu Quero, do Kid Abelha por quase 4 décadas, e só descobri isso recentemente, contado por eles mesmos em um vídeo. Aliás, eu só não, todo mundo achando que era uma música mela cueca e ela fala sobre uma relação meio possessiva de uma moça muito ciumenta, namorada de um dos caras da banda, na época. O refrão: "Eu quero você como eu quero" eu achava que tinha uma vírgula depois da palavra você, assim se entenderia como querer muito. Mas não, "Eu quero você como eu quero" é que ela queria o cara do jeito que ela queria, largar a banda, por exemplo, e conseguiu.
Massa, o Leone dá uma palhinha sobre o significado dela no DVD dele
@@7iagoc.santos Nesse vídeo mesmo, tem esse trecho, dele conotando o significado da forma correta.
Faz um vídeo do The Cars 😍
Do maluco do pedaço sempre cantava errado e nem ligava kkkkkkk
salve Barba, tô ansioso pro projetinho novo
Barba, Vc é o cara!!!
Faz uma
Por onde anda o "E-type".
Sei que vc vai gostar.
Vc tem jeito nórdico e parece que é até da banda.
Um abraço.
"Feche os olhos e vá... ajudar o peixe! - Billy Idol - Eyes without a face.
Boa kkkk
Barba, sim, poperô virou gênero dessas músicas do final da década de 80, 90. Overnights da vida.
Também conhecia este estilo musical de Bate Estaca, por causa da batida forte e demarcada.
Bacana! Não conhecia Ultraboss, curtindo bastante...
5:25 - Olha o Michael Jackson fazendo um bico como figurante do Technotronic. MJ eterno figurante da Ya Kid K 😂😂😂
Cara esse canal teu é muito top. Não entendo pq não tem mais inscritos.
Carma que tá indo hahahaha
Queria ver um vídeo do the birthday massacre feito por vc barba. Escuto essa banda a tantos anos e ainda não sei se é industrial, gothic, new wave ou a Cindy Lauper depois de tomar ácido. Adoro os vídeos, continue esse grande trabalho.
"Poperô" virou referência a dance músic dos anos 90 !
Uahahahaha 😂🤣 boa bem lembrado.
Facto
@@robertoazevedo7617, na verdade o Tecnotronic passou pelo mesmo esquema de Milli Vanilli. Quem dava as caras era a modelo Felly Kilingi, mas quem cantava era uma menor de idade ( na época), Kid K. Quanto a brasileira, era a Corona com a música com The rhythm of The light, e também era cantora fale.
Eae , barba sou fã dos seus canais ! Tem como vc falar sobre "os garotos perdidos" e sua trilha sonora ou da música " cry litte sister que faz parte da trilha sonora do mesmo.Valeu, obrigado!
Calma, calma, calma, calma Camilão....
Tinha o Claudio Zóli da mesma época que o Ritchie.
Eu achava que ela cantava , " Na madrugada vitrola ronado um blues, rocando de biquini sem parar."
Sendo que na real era tocando B.B KING sem.prar hahahaha
Não acredito que existem pessoas que confundiram "gaiato" com caiaque?!
Eu na infância cantava caiaque
Eu até acredito porque já ouvi cantarem cada absurdo...😅
Sempre espero,vamo pro video,falando gutural,Saldações Barba,poderia falar do Fine Young Cannibals,com aquele visual de estudante de Yale
Curiosidade:
Cor-de-carne é como se chamava o Vermelho Encarnado, ou Carmesim no Rio de Janeiro, onde o Ritchie passou a maior parte da vida. Como carioca eu cresci ouvindo cor de carne como uma cor mesmo, então nunca vi essa ideia de trocar por carmim. Nunca tinha ouvido essa troca até a vida adulta.
Mano valeu demais pela dica Ultraboss é o tipo de som que eu tava procurando 🤘🧔🤘
Nenhuma, pra próxima podia vir, "Homem Primata" que já vi gente cantar "homem que mata" "de lata" e até " borracha".
Whiky a go go, do Roupa nova era "eu perguntava de um holandês" 😁😁😁.
Outra, "A vida não presta" do Léo Jaime que eu pensava "você tem amigos a beça e eu só tenho o Zé", pois é, céu virou Zé, já que todo pé rapado conhece um Zé na vida, 😂😂😂.
Eu não tinha esse tipo de problema, Barba. Eu comprava revistinha de cifras de letras , traduzidas ou não, e tbm a Bizz letras traduzidas. Um abraço.
Quem eram os doidos que entendiam " entrei de caique no navio"? Esses tinham fumado a erva danada! Kkkkkkkk. E quem escutava" o príncipe virou um sapo"? Kkkkkkkkkk. Saia erva danada, saia erva danada! Kkkkk
Acho que até hj cantamos errado muitas musicas e faz parte né! Do dia dia o importante é cantar e gostar das bandas e suas musicas!!
Tem aquela outra música do paralamas que diz "no beco escuro explode a violência" essa tbm o povo cantava tudo errado esta parte do refrão. Hehehehe
Mano cantar uma música em inglês e um maior desafio ou tentar pelo menos né sem ficar bostejando em cantar tudo errado 😂
"Vaca azul vai me protejer, enquanto eu andar distraído"
auhuduahsudhaushd eu também cantava "Vaca Azul", vim aqui pra comentar mas vc já tinha postado xD
Eu sempre entendi "entrei de gaiato no navio", mas eu sempre que ouço essa música me lembro de um amigo que cantava "entrei de cavalo no navio. Se você já achava estranho o cara entrar de caiaque no navio, imagine um cara entrando de cavalo. kkk
Video muito bão 🍺
Tem varias do Raimundos I Saw You Saying principalmente o refrão a maioria cantava errado e a Cassia Eller vou o primeiro cd q eu comprei
Eu cantava "quem sabe o príncipe virou um saco" e as veses eu falava chato mesmo kk
"entrar de gaiato" é muito natural essa expressão pra gente do nordeste
Cara, o RUclips me indicou esse excelente vídeo, e ganhou um inscrito kkkkk
Seja bem-vindo
Salve Barba!!! Uma clássica tbm é a do Left Side MAMA MIA..."fudeu esse cabacinho" kkkkkk
Tô tirando onda de cavalo amarelo,massa essa música.
Como dizia Belchior (ou não): mas é você que "é mal-passado" (ama o passado) e que não vê que o novo sempre vem.
Lembrando que foi o Hino Nacional Brasileiro que começou tudo com o "Ouvirumdum Ipiranga as margem plácida" e o inevitável "terra dourada".
Faaala Barba. Teve tbm a música I get Knocked Out, que uma glr cantava "I get no doubt".
Caramba..."thubawanca"...acho q escreve assim....eu cantava "doubt"
@@juniorevangelista9771 é esse o nome kkkk
Nunca tinha reparado que cantava errado essa da Cássia Eller , pqp kkkkkkkkkkk
Eu sei que pode parecer mentira, mas eu cantava certo todas essas músicas. Acho que por ter crescido em meio a pessoas dedicadas de forma amadora à música acabei acostumando a ter uma audição mais crítica e minuciosa, ouvia tudo com muita atenção, quase como se fosse uma espécie de degustação auditiva, saca? Meio doido isso, mas cresci com esse tipo de estímulo para apreciação musical.
Com relação a Karma Chameleon, Boy George provavelmente cantava mesmo "Ka:ma". O inglês da Inglaterra, diferentemente do norte-americano, tem como característica a, digamos, supressão do "R". No lugar, eles costumam deixar algo como uma breve pausa. Sendo assim, Karma torna-se Ka...ma...
Tbm teve aquela da Blitz. "Estou á dois espaços, do paraíso" pra "Estou á dois passos do paraíso. kkk
Cara, a lembrança do Poperô na propaganda dos sons da Gradiente, tênis fosforecentes da M2000 e só coisa boa na FM com a porra das vinhetas que atrapalhavam as fitinhas K7 de stand by para gravar a música preferida. Só lembranças fodas de um tempo muito bom. Sem mímimi.
Verdade ...que ódio quando estava gravando , derrepente do nada , entrava uma propaganda ...nossa que ódio 🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪😜🤪
Poderia colocar muitas músicas do Red Hot tbm,o Antony canta de um jeito meio confuso.rsrs
Não é só ele não. Isso é bem coisa de norte-americanos mesmo, um inglês todo atropelado e palavras com tons cortados. Assim como nós fazemos com o português.
Esses dias vi uma entrevista onde os outros integrantes falam que ele não entende nada de musica. 😱
Amo malandragem. Eu sempre chamava o príncipe de chato. Pois quando passava essa músicas nas rádios eu aumentava no último volume.
Ai que bom!!!! Descobri que eu cantava certo essas aqui: Um abajur cor de carne, entrei de gaiato no navio e quem sabe o príncipe virou um chato. Fiquei feliz em saber
roupa nova- whisky a gogo (eu perguntava tu e o holandes)...kkkkkkk
Claudio Zoli- Noite Do Prazer (trocando de biquini sem parar)..kkkkk
Noite do prazer acho que e o caso mais clássico em se tratando do assunto .
Kkkkkllllllkkkkk
Salve Barba! Its rei aguen, oh nou my love gona chen, ou qualquer coisa assim... sabe qual é essa Barba? Rsrsrs abraço
Comercial do extinto banco Econômico: "Era uma vez três sacis, DEGORRO, VERMELHO e CACHIMBO..."
O clássico do errado era a música Build ... da trilha sonora de Bebê a Bordo (música de The housemartins) .... todos cantavam no refrão pa pa pa papel.... e assim virou a melô do papel
UFFA o "abajur continua cor de carne". Que bom!
Do paralamas o pessoal canta muito errado é alagados, comfundem a palavra trenchtown com cristal, tristau, distau dentre outras agora essa do caiaque em melo do marinheiro nunca vi
Para mim achava a primeira música combinava com a manhã de domingo nublada com visitas alegres, mergulho em piscina e almoço ao ar livre.
Tem o famoso “trocando de bikini sem parar”, que na verdade era “tocando BB King sem parar”
Verdade
Pompero é pra house,dance como Thothomere está para o funk dos anos 80,90's👍🏼😎
Dos Paralamas tem outro clássico: "Alagados, FLINTSTONES, Favela da Maré"! Sendo que na verdade era Trenchtown.
Alagados cristal favela da maré"....assim é o certo
@@osmarsharrif3677 kkkk. É trenchtown mesmo
Lembro da Cássia aqui em BH,em alguns shows ela usava uma camisa do Galo Doido, inclusive ela até recebeu o Galo de Prata, espécie de homenagem que a direção do Clube Atlético Mineiro, faz aos torcedores ilustres 🤘🐔🐔🐔
Eu cantei a canção Música Urbana do Capital Inicial a vida toda, no trecho OS CARROS PASSAM, eu cantava ESCARROS PARA O CHÃO, que vamos convir é muito melhor .
Faz um vídeo sobre o culture club
Iron Maiden pra mim é a banda de heavy que marcou a minha adolescência, gosto até hoje
Acredito que na música * Menina Veneno num trecho da música o Ritchie canta "Do principio ao fim..."
Mas qualquer um que ouvir com atenção garante que ele fala "Do principio ao sim."
Talvez por causa do sotaque, porque ele não é brasileiro ele é Inglês.
Barba o termo "poperô" realmente é usado pra muita coisa.. inclusive pra musicas populares em diversos estilos...kkk.. massa mano. Curto seu canal
Nossa, lembro dos house da coletâneas da Jovem pan e Toco, a turma chamava de popero hahaha
Pitty - quem não tem cartão de vidro atire a primeira pedra kkkkkkkkkk
Pra mim o maior absurdo foi ver um dia aquele ídolo a menina cantando" dança da botinha" ou no escrito nas estrelas a uma mulher cantou "caso do acaso do marcaco". Já vi tantos erros. Mas o que eu acreditava era de um jeito é sempre cantei errado foi xibombom. Eu cantava "analisando essa cadeia hereditária". Kklkkk. Morri quando soube que cantava errado.
Esse bárbaro , é comédia 😂 !!
Aí, Barba. Cê tá loco. A Cássia cantava pra cara...
não me esqueço de " na vitrola rolando um blues, tocando BB King sem parar" e as pessoas cantando "Tocando de bikíni sem parar"
tinha ate as calças "Poperô" kkkkkkkk foda é ver Mike Patton cantando technotronic no final de Epic ao vivo
Sim aqui no sul o Poprerô veio devido a pronúncia errada mesmo. Até hoje eu quando eu ouço uma música eletrônica eu chamo de Poprerô.