Muito 10, casal. Parabéns pela conquista de chegarem até aí. Acompanho vocês desde a época que viajavam com o i30. Lembro-me que la no sul voces estacionaram no Mac Donald's e dormiram la. Foi o primeiro canal de viajantes de carro que passei a acompanhar na época. A Bia tambem é uma pessoa incrível, muito inteligente, sempre calma. Voce tambem, Prolife, cara do bem, sempre sorrindo, merece tudo o que tem. Que um possa sempre cuidar do outro para sempre. Sucesso!
Fui pro Ushuai de celta ano passado em Julho, fiquei quatro dias morando nesse posto haha. fiz amizade com alguns caminhoneiros nesse mesmo posto, eles me aconselharam a quando estiver com muita neve na pista usar o freio de mao do carro, por que o carro senta, e assim vc corre menos risco de se perder, e claro andar abaixo dos 20 km/h Aproveitem!
Top demais a vida não é somente as alegrias temos que superar momentos difíceis faz parte é acho legal que eles mostrem tudo. Força 💪 gente linda de meu Deus 🙏
Enquanto eles estão na neve da Argentina, aqui no Brasil e enfrentaremos um calor acima de 40° nessa semana que está chegando. Última semana de inverno com mt calor! Enfim, Bia e Gabriel aproveitem esse paraíso onde vcs estão.
pra quem tem carro velho aqui no BR, tem que preparar o carro se quiser pegar lugar frio assim... 1 correntes, 2 válvula termostática (mecânicos costumam tirar), e tem que por um aditivo anticongelante no radiador.
Blz gurizada, não usem água quente nos vitros e retrovisores, correm o risco de quebrarem por causa do choque térmico, sucesso p vcs e parabéns pelos vídeos.
Muito bonito Bia e pro laif que neve de verdade, mas eu não me arrisco ir pra i no inverno, ainda não temos um motor casa, um dia teremos se Deus quiser 🙏🙏😘😘
A rua sem saída acaba num portão, que dá pra um dos lugares mais lindos da vida! O caminho de subida pro glaciar VinciGuerra e a Laguna de lós Tempanos! Nao dá pra subir no inverno, mas deve vale à pena ir na entrada do caminho que é um pântano lindo (fui no outono). (Recomendo hospedagem no camping da Sylvia e Luis ou no Hostel Caballo de Fuego) são ótimas pessoas
Muito lindo mesmo. Mas vou te dizer viu, vcs sao muito corajosos, eu morro de medo de cachorro...nunca q ia me aproximar de nenhum animal 🙊😂 eles são lindos, mas sou muitooo medrosa...rs
Se Deus me abençoa com meu carrinho quero vivenciar essa aventura na neve, muito top os bichinhos na neve e pensei que a bia ia dar mesmo uma mação para o cavalinho gorduchinho kkkkk mundo vasto que não conhecemos quase nada, meu sonho é ver a aurora boreal no alasca, tentar chegar la em homenagem ao Jesse Koss e Shurastei do fusquinha...
É porque ficamos dentro do carro kkkk Se usarmos muita roupa dentro do carro acabamos ficando com calor e consequentemente suamos. E aí quando saímos para fora do carro esquecemos de pegar o casaco corta vento☺️
As paisagens nevadas são lindas!❄🌲🏔❄ Porém chega uma hora cansa tanto frio e ficar usando tantas roupas.😂😂😂😂 O bom que na hora que vcs cansarem podem voltar para o calor do Brasil. 😂😂😂😂
Que carro guerreiro este gol.
Muito 10, casal. Parabéns pela conquista de chegarem até aí. Acompanho vocês desde a época que viajavam com o i30. Lembro-me que la no sul voces estacionaram no Mac Donald's e dormiram la. Foi o primeiro canal de viajantes de carro que passei a acompanhar na época. A Bia tambem é uma pessoa incrível, muito inteligente, sempre calma. Voce tambem, Prolife, cara do bem, sempre sorrindo, merece tudo o que tem. Que um possa sempre cuidar do outro para sempre. Sucesso!
Eu gostei d tudo, do cavalo super fofo, dos doguinhos, da neve, dou razão d vcs estarem deslumbrados com tudo, vlw 🌸❄️
Aaah🥰
Assim com eu aqui na Bahia, muitos Brasileiros que nunca viram neve de perto. Deve ser mesmo muito emocionante.
Conhecer este lugar através do olhar d vcs tá demaiss...saiu da mesmisse d outros viajantes...e o carinho com o cavalo me emocionou🥹
Vcs são umas figuras diferenciadas, estou né preparando oara daqui há 2 anos nos encontrarmos por esse mundo de Deus.
Parabéns, vcs são D+.
Muito obrigado🤩
Por aqui em Passo Fundo RS, mais de 30º ...dica para descongelar para brisas, sprey com alcool, é uma maravilha. Grande abraço!
Fui pro Ushuai de celta ano passado em Julho, fiquei quatro dias morando nesse posto haha. fiz amizade com alguns caminhoneiros nesse mesmo posto, eles me aconselharam a quando estiver com muita neve na pista usar o freio de mao do carro, por que o carro senta, e assim vc corre menos risco de se perder, e claro andar abaixo dos 20 km/h
Aproveitem!
Que top, irmão!
Top demais a vida não é somente as alegrias temos que superar momentos difíceis faz parte é acho legal que eles mostrem tudo. Força 💪 gente linda de meu Deus 🙏
Parabéns!
Que cavalinho lindo gente😍
Né?!🐴🥰
Muito show ver seus vídeos
Comecei seguir vcs Indaial santa Catarina
Enquanto eles estão na neve da Argentina, aqui no Brasil e enfrentaremos um calor acima de 40° nessa semana que está chegando. Última semana de inverno com mt calor! Enfim, Bia e Gabriel aproveitem esse paraíso onde vcs estão.
Vcs são ótimos, simples e perfeito.mais cuidado pras cadenas não ficar mais famosa que os vídeos kkkkk,que tanto falam cadena kkkk um abraço.
Obrigado ☺️
Acostumamos a falar cadena😂😂😂
Morar nesse lugar , é bom pra dormir 😴 friozinho
Que incrível isso tudo que estão vivendo, e obrigado por nos proporcionar viver juntos. ❤
Maravilha
pra quem tem carro velho aqui no BR, tem que preparar o carro se quiser pegar lugar frio assim... 1 correntes, 2 válvula termostática (mecânicos costumam tirar), e tem que por um aditivo anticongelante no radiador.
Eu nunca vi ir para neve e usar moletom kkkk sem usar roupas apropriadas.Sorte que não ficaram doentes
Cadenas, Cadenas😂😂 Da-lhe pro life, tenho uma garrafa de água dessas de recordação, água mais cara que ja paguei kkk
Lugar top
Blz gurizada, não usem água quente nos vitros e retrovisores, correm o risco de quebrarem por causa do choque térmico, sucesso p vcs e parabéns pelos vídeos.
Que massa
Parabéns pelos vídeos! Muita beleza sendo mostrada por vocês.
Obrigado!
Que bom que está gostando!🥰
❤❤❤❤realengo Rio de Janeiro ❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Top mano Prolife Tmj 👍🤜🤛✊👊🤙
Boa noite!
Meu amigo Prolife estou curioso pra saber pq vc sempre tira a tampa do volante.
Vcs são Show.😂
O top do canal é que eles mostram o dia dia com detalhes.isso que me encanta e fica divertido os vídeos.a simpatia deles é surreal ❤. parabéns
Muito obrigado Wilian 💙
Muito bonito Bia e pro laif que neve de verdade, mas eu não me arrisco ir pra i no inverno, ainda não temos um motor casa, um dia teremos se Deus quiser 🙏🙏😘😘
Boa noite irmão é Valdemar de Rio Verde goias ligado
A rua sem saída acaba num portão, que dá pra um dos lugares mais lindos da vida! O caminho de subida pro glaciar VinciGuerra e a Laguna de lós Tempanos! Nao dá pra subir no inverno, mas deve vale à pena ir na entrada do caminho que é um pântano lindo (fui no outono). (Recomendo hospedagem no camping da Sylvia e Luis ou no Hostel Caballo de Fuego) são ótimas pessoas
Esse passeio foi muito TOP.
Amo assistir esse vídeos de vcs na Neve ❤
Obrigado!☺️
A Bia hoje estava alegre 😂😂😂😂
Parabéns pelas imagens ❤❤❤ vcs poderiam conhecer o salar da bolivia é um lugar maravilhoso
Obrigado!💙
Kkkkkk vcs estão encantado com as cadenas
Aí é o lugar da neve e até no verão tem.frio tbem
Que satisfatório ver a Bia observando um cachorro pela primeira vez na vida hahahahahaha
Perceberam a emoção desse encontro 😂😂😂😂😂😂 15:55
😂😂😂😂
Prolife vc trocou o líquido de arrefecimento ou é o mesmo do Brasil ? Pergunto pelo fato de congelar hehe
É tão legal ver a Bia empolgada hahaha. Muito legal essa viagem❤❤
Aaah🥰💙
Boa noite casal aventureiro viver num lugar desses p mim seria um suplício kkkkkkk ❤❤
É lindo né, mas realmente VIVER deve ser complicado! Até acostumar deve demorar🥶
É muita neve meu,show ⛷🏂👏😂
❄️☃️
Nerisvaldo de guaianase sp adorei o cue me emociono foi o cavalo vocês estão de parabem
💙
Show é ver , viver aí já muito difícil!
Deve ser sim 🥶❄️
Seria muito bom se vocês passassem nos demais países da América do Sul como meta de conhecer todos, assim como todos os estados brasileiros.
Muito lindo mesmo.
Mas vou te dizer viu, vcs sao muito corajosos, eu morro de medo de cachorro...nunca q ia me aproximar de nenhum animal 🙊😂 eles são lindos, mas sou muitooo medrosa...rs
Aí sim q uma viagem q golzinho Guerrero, boa viagem pra vcs.
Obrigado!☺️
A leona ia amar 🎉
estou me sentindo no natal com vcs Bia só faltou o trenó 😂
Sim! Kkkkkk
Kkkk placa delete, seria uma boa aqui em São Paulo 😂😂
Muito top um dia vou nessa cidade
muito show passear na neve
☃️❄️
Mete marcha 😅
Morro de rir com as observações dos nossos queridos prolife21
"Será que o carro sobe?"
😂😂😂😂
🤣🤣🤣
vcs são bravo demais!!!!! chegar até ai de gol não é para qualquer um não! sobe com esse gol até o Alaska pf!!! nunca te pedi nada!!
22:54 O bom da placa assim é que não dar pra multar 😂rsrs bom de mais o lugar 💪
Nevou cadena nesse vídeo 😂❄️
Bia, eu tb amo muito os animais, assim como vc ❤... Eu iria trazer todos os cachorros pra casa 😅 e o cavalo tb 🤭
Menina eu fico com essa vontade kkkkkk
Muito louco. 😅😅😅😊😊😂😂😂
Vocês são incríveis ❤
💙
Comprem anti freeze p limpar os vidros e tenham o sal grosso especial p neve
7:57 cadena = correntes. Vcs podem falar correntes. Grande abraço.
Ahh biaa sou igual vc vejo os bichinhos quero levar também amo cavalo ❤
São tão amáveis né?!🫶🏻☺️
Show casal top
💙
Meu amigo eu gostaria muito de ver vcs em um motorhome grande 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Esse dia vai chegar!💙🙏🏻
Se Deus me abençoa com meu carrinho quero vivenciar essa aventura na neve, muito top os bichinhos na neve e pensei que a bia ia dar mesmo uma mação para o cavalinho gorduchinho kkkkk mundo vasto que não conhecemos quase nada, meu sonho é ver a aurora boreal no alasca, tentar chegar la em homenagem ao Jesse Koss e Shurastei do fusquinha...
Até o cavalo estava com CADENA 😂😂😂
Kkkkkk
gente um frio desses e eles de moletom q usam no rj kkkk que agonia
É porque ficamos dentro do carro kkkk
Se usarmos muita roupa dentro do carro acabamos ficando com calor e consequentemente suamos.
E aí quando saímos para fora do carro esquecemos de pegar o casaco corta vento☺️
Cara estou me vendo no meu Gol 2010 fazendo isso ... inspiraçao! Eu chego lá.
🥰
vcs sao demais !!!!
Obrigado pelo carinho!🫶🏻
A neve é fascinante, porém conviver com ela e pank.
Sim, é um pouco complicado mesmo!
Prolaife um detalhe não esqueça de limpar as placas do carro, pra não tomar multa. Forte abraço 🤙
Valeu 👍🏻
Kkkkkkkk eu assistindo o vídeo aqui no Rio de Janeiro Zona Oeste acabei de ouvir o motivo do pq vc tira a tampa kkkkkkkkkkk que coincidência.
👍👍👍👍👍👍👍👍
Vídeo top de um rolê aleatório... Façam mais...
🥰🥰🥰
Ai que delícia um dia quero ir ai❤
Vcs são tops demais
Obrigada querido!💙
Bom divertimento ✌️😎🙏
Obrigada!💙
Prolife maior fã de cadena que existe kkkkk
Gente kkkk
Acabamos acostumando em chamar de cadena que é o nome em espanhol 😅
Pelo amor de Deus jogar água quente vai estourar o espelho ou o vidro kkkkk
Ta muito legal os vídeos
Que bom que esta gostando!💙
As paisagens nevadas são lindas!❄🌲🏔❄ Porém chega uma hora cansa tanto frio e ficar usando tantas roupas.😂😂😂😂 O bom que na hora que vcs cansarem podem voltar para o calor do Brasil. 😂😂😂😂
👍👏
❤❤❤❤❤❤
💙💙💙
Não joga água quente não! vai estourar os vidros.
estarei indo em abril de 2025 vou pegar esse clima? ou mais ameno, em relação a neve, obrigado
Até quando pretende ficar ai na Argentina?
Obrigado!☺️
Assim qui vcs voltarem pra o Brasil. Tem qui mandar lava o gol pq se não o sal destrói a lataria toda
Parabéns pela coragem! Eu não suporto frio! 😮😮😮
Obrigado!
Realmente é complicado🥶
Irmão, onde compro desse volante ?
Mano qual tipo de insulfilm ta usando no gol
Boa noite Prolife21
Boa noite querido!💙
Um frio desses e vcs sem luvas ? Se agasalhem meninos.
Dentro do carro fica tão quentinho que até esquecemos de colocar quando saímos 😊
De quem é a Kombi do lado sera q sao brasileiros?
Porque vcs não compram um micro ônibus, e faz dele um motorhome
Que mês foi ??
Video congelante 🥶
❄️❄️❄️
💪❤❤👍
💙
Qual esse volante mano?
Eu longe disso ir pra um lugar assim
E a palavra chave é cadena 😂