Obrigada pro Life por me levar ao ushuaia. Vi muitos viajantes chegando a esse lugar tão lindo, mas nenhum me fez sentir-me aí como vocês fizeram. Deu até um nó na garganta na hora da despedida. Tudo é muito bonito nesse lugar . A neve dá um toque especial à natureza. Deus abençoe e proteja vocês voltando pra casa.
Moraria em Ushuaia facinho, amo o frio e ainda abriria um pet shop pq vi q ai tem muitos doguinhos, só não vi gatinhos. Obrigada por todas as imagens incríveis e até a próxima vlw 🌸❄️
Meu amigo por gentileza vc fez um vídeo instalando direção elétrica na evolution direções porém vc gostou do serviço até hj te deu algum problema? A cruzeta ela foi modificada ou foi feita para o gol sob medida pois estou querendo comprar uma pela internet já deu algum defeito sou inscrito no canal tenho um gol G4 abraço
A colocação da cadeia junto ao solo tem mais atrito e é mais seguro. Se fosse asfalto não suportaria o atrito e quebraria com mais facilidade. As ruas de terra ou areia ajudam na infiltração do degelo.
Estou na torcida para que vcs troquem de carro e tenham outro com mais estrutura para que vcs possam entregar mais novidades para nós. Já sabemos que o gol foi guerreiro e deu conta do recado. Mas trocar de carro vai ser show, quanto mais novidade melhor. Abraço e Tmj!
Eles com certeza já estão bem longe, baseado na live que eles fizeram do dia que o Gabriel tirou o boné, e nos vídeos que estão saindo agora, está com um delay bem grande. Baseado nos vídeos do pessoal do Nossas Histórias também da pra perceber. Eles gravaram bastante mas separaram os vídeos em pedaços pra ter vídeos todos os dias no Ushuaia.
O interessante é que estes lugares parecem não haver perigo ou violências. Parece ser confiável.
Maravilhosos. Imagens surreal.
Obrigado!☺️🫶🏻
Parabéns casal, os videos estão cada vez melhores, super produção 😊👏👏
Muito obrigado 😊
O lugar é realmente maravilhoso!
Parabéns casal amei a viagem de vcs tenham um ótimo retorno já estou com saudades do USHUAIA rsrsrs ❤❤
Muito obrigado 😊
Show!!!❤❤❤
Só quero dizer uma coisa, vocês dois são demais, estamos juntos pra próxima viagem, fuuuuiiiiii...
Eu acompanhei a jornada de vcs foi top
Amei
Top ✌️
Boa noite Gabriel é Bia eu amei os vídeos de vcs no Ushuaia foram incríveis.
Oi, boa noite!
Que bom que gostou! 🥰
Boa noite gente ate eu ja fiquei com saudades do usuaia
Ótimo retorno. Foi tudo show.
Valeu prolife pelo vídeo lindo lugar parabéns pro vídeo parabéns pelo canal sussesso pra vocêis
Obrigado José!☺️
Obrigada pro Life por me levar ao ushuaia. Vi muitos viajantes chegando a esse lugar tão lindo, mas nenhum me fez sentir-me aí como vocês fizeram. Deu até um nó na garganta na hora da despedida. Tudo é muito bonito nesse lugar . A neve dá um toque especial à natureza. Deus abençoe e proteja vocês voltando pra casa.
A qualidade dos vídeos está incrível! É perceptível a evolução!! Parabéns pelas imagens!! Adoro quando exploram bastante as tomadas com o drone! ❤
Obrigada pelo feedback🙂
Deus proteja vcs
Top o vídeo
Obrigado!🙂
Oi casal! A simplicidade é naturalidade de vocês é algo incrivelmente cativante. Fiquem com Deus.
Muito Obrigado Beth! 💙☺️
❤❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Juntos em oração samos vencedores em jesus Cristo amém ô glória Deus aleluia Amém ❤❤❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Louvor a voz de Deus expressão da graça ❤❤❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Casal parabéns pelo trabalho bem feito,caprichado com carinho, fé em Deus,vcs merecem tudo de bom.
Obrigado!☺️💙
Boa noite prolife gosto muito de vocês estou sempre acompanhando os vídeos do canal não perco nenhum vídeo sou muito fã de vocês
Obrigado pelo carinho!💙😊
Casinhas linda ai
Que introdução toop einn! Cinematografica !
Obrigado!😀
Ansiosa pela próxima viagem ❤
Lugar lindo MDS
obg por terem mostrado p gente esse lugar maravilhoso do nosso planeta!
Eu gosto muito de vcs
Obrigado pelo carinho!💙
Foi muito bom ❤❗
💙
Espero que próximo vídeo seja amanhã!!! Já tô ansioso pra ver
Sean siempre bienvenidos en Argentina!!!!!......y recuerden siempre nuestra Patagonia!!!
Gracias!☺️
Muito show
Moraria em Ushuaia facinho, amo o frio e ainda abriria um pet shop pq vi q ai tem muitos doguinhos, só não vi gatinhos. Obrigada por todas as imagens incríveis e até a próxima vlw 🌸❄️
Olá, obrigado por nós mostrar lugares lindos, boa viagem e vamos juntos para o ALASCA 😅
Bia seu cabelo está MARAVILHOSO com essa agua de Ushuaia 💙
Obrigada!🫶🏻
Fala pro life manda um salva pra carobinha Campo Grande
Parabéns queridos, foi show acompanhar! Elaine de Belém.
Oi, tudo bem?
Você é a Elaine de Belém?
Que encontramos no shopping?
Isso mesmo. Estou morando em Fortaleza, tentei falar com vocês na época que passaram aqui, mas não consegui.
Boa noite que Deus abençoe sempre
Maratonando todos esses dias em Ushuaia, imagem com uma qualidade incrível, parabéns!
Muito obrigado!💙
Muito legal a viagem de vocês para Ushuaia! Ano que vem também farei esta viagem: Ushuaia & Ruta 40! Pegando muitas dicas por aqui. Abraços, casal!
Vo6 são de +++++,parabéns por nós proporcionar esses lindos vídeos ❤❤.
Bjkassss 😘 😘
Obrigado!😊💙
meus amigos , com certeza ushuaia vai deixar saudades, lugar maravilhoso ! mas bora pra novas aventuras e novas visuais ❤❤
Vocês merecem essa viagem maravilhosa!
Obrigado!🙂💙
Parabens por tudo q vcs fizeram nesse local. Prolaife nota 1000👏👏👏🆗⏫👍
❤❤❤❤
Boa noite Família Pro Life bora mais um videozão 🔝💪
Vcs vão pro Chile
Boa noite irmão é Valdemar de Rio Verde goias ligado
Lugar top acompanham vcs todos os dias parabéns pelos vídeos abração pra vcs
Obrigado!💙
Me senti viajando com vcs !!! Show vi todos os vídeos ..... q Deus proteja a volta de vcs para o Brasil ❤
Obrigado😊🙏🏻
Essa é a melhor hora do meu dia❤
Amei 😘
🥰
Voltar para casa é muito bom!
Foi mto bom essa temporada de vcs aí, curti mto essa viagem, e vamos pra a próxima!!!
💙
Ui ui ui
Fala aí prolif2. Tudo bem com vocês. Tô curtindo muito poder acompanhar vocês 🤗
Tem bastante casa de 🪵 sao bem legais ☺️
olá prolife21 vídeo legal cara abraço para voces
Oiii sou do kombiduzidos de santos seguem a gente por favor,vcs já foram para Mendoza , buenos Aires e Bariloche
Like 🎉
👍🏻☺️
Segurança é o que falta no Brasil.😞
Exato! Nossa criminalidade desenfreada é algo que parece sem solução.
Oi casal, eu de novo. Amei a caminhada no bairro residencial. Fiquei imaginando em qual dessas casas eu gostaria de morar. Vamos em frente. Bjs.
LIKE e os dois anúncios assistidos , ❤❤❤❤❤❤❤
👍🏻💙
Parabéns casal pelo belíssimo vídeo
Obrigado!😊💙
Vao para onde agora
Poxa!!! Esqueceram de mostrar o salão do Aldo Pilonial que fica no centro e faz divisa com o caldo crocante da substância aquática
Olá agora vcs vão aonde
Chile🇨🇱
Conteúdo de qualidade Pro! parabéns cara! Amo vocês!
Obrigado!💙☺️
Pro Lifeeee, vcs poderiam mostrar os carros diferentes que tem fora do Brasil ai ne? ❤❤❤❤
Quando v. Vai tirar o chapéu vc tinha prometido
Prolife, vcs compraram algumas coisas tipo: um mini ar condicionado, um ventilador e outras coisinhas.. Conta para nós, funcionam?
De onde vcs saíram? Do RJ ao Ushuaia da 5000 e +- 700km. Eu fui de Teresópolis e voltei deu pouco mais que 15000km.
Saímos do Maranhão☺️
Do Maranhão até o Ushuaia são 7345,6 km
15000km pode ser ida e volta. Não apavore quem queira ir ao Ushuaia
Boqueirão Jonathas
Meu amigo por gentileza vc fez um vídeo instalando direção elétrica na evolution direções porém vc gostou do serviço até hj te deu algum problema? A cruzeta ela foi modificada ou foi feita para o gol sob medida pois estou querendo comprar uma pela internet já deu algum defeito sou inscrito no canal tenho um gol G4 abraço
Trás uns galão de gasolina aí 😂😂😂😂😂tudo de bom
❤❤❤❤❤❤😮😮😮😮😮😮
Com corrente no asfalto não teria uma fresagem segura e geraria muita manutenção e isso gerará custo alto e não teria segurança oara os motoristas.
Salve meus amigos Pro Life
A colocação da cadeia junto ao solo tem mais atrito e é mais seguro. Se fosse asfalto não suportaria o atrito e quebraria com mais facilidade. As ruas de terra ou areia ajudam na infiltração do degelo.
Voltem por Uruguai, Montevideo , Ponta Del Lest.
Isso que é viver a vida drento de um carro vcs top ai para Esta unido ou italia
Na volta vcs poderiam passar pelo deserto do atacama
Queremos!🚙
A lama , eu acho absorve mais agua e no asfalto elas fluiem para as casas. SERÁ?
Por incrível que pareça já fiquei triste sentindo saudade do Ushuaia.
Estou na torcida para que vcs troquem de carro e tenham outro com mais estrutura para que vcs possam entregar mais novidades para nós. Já sabemos que o gol foi guerreiro e deu conta do recado. Mas trocar de carro vai ser show, quanto mais novidade melhor. Abraço e Tmj!
Caramba rapaziada kkkkkk acho que em vocês falaram Ushuaia no mínimo umas 120 vezes
Que maravilha esta viagem, será que agora vai rolar expedição Machu Picchu????? Um super abraço
Obrigado!
Que bom que gostou🥰
Maratonando tudoo ❤ qual passeio turístico fizeram aí? Só laguna esmeralda e o parque nacional?
Obrigado!
Patinação no gelo, Ski, laguna esmeralda, Parque nacional, chocolateria…
❤
Eu Acho que tem PRO BABY por ai TÔ SENTINDOOOO 😅😅😅😅 AMOOOOO VOCÊS ❤
É muita nota mesmo e pouco dinheiro o louco né
11:18 olha a maldade do carioca kkk
Vcs são incríveis...o áudio está muito baixo
Vcs vao voltar pela rota 40? Por la é lindo
🙏🙏
Prontos para levar a Van?😂😂
Prolife, o inverno está acabando, pq vcs não ficam mais um tempo aproveitando a primavera? Deve ser lindo, ao invés de gelo, tudo verdinho
Eles com certeza já estão bem longe, baseado na live que eles fizeram do dia que o Gabriel tirou o boné, e nos vídeos que estão saindo agora, está com um delay bem grande. Baseado nos vídeos do pessoal do Nossas Histórias também da pra perceber. Eles gravaram bastante mas separaram os vídeos em pedaços pra ter vídeos todos os dias no Ushuaia.
Já vão voltar pro Brasil? ☹️
Vocês precisaram apresentar o cartão de vacina para entrar na argentina, no Paraguai e no Chile?
Gasolina aqui tá 5,70 mais vária o lugar última vez tava 6,5/0
Trocou o bico que tava dando problema
i a história do boné sim ou não promessa é dividida!!!!!
Minha filha só esperando o prolife tirar o boné
👫