Que boa aventura, com belas paisagens. Parabéns e sucesso . Obrigado por dividirem conosco. Muito inspirador. Quanto aqueles casulos, são balsas salva vidas. Quando soltas da embarcação, inflam-se automaticamente formando um bote com um tipo de barraca. Dentro também tem kit de sobrevivência, com água e comida enlatadas, kit de pesca e reparos. Acredito que suportam 15 pessoas, geralmente utilizado para tripulação. Também são acionadas quando a embarcação afunda. Elas começam a flutuar e auto inflar. Abracos
Parabéns pra vocês, por essa realização. Que Deus abençoe a cada momento, da felicidade, que vocês estão vivendo. Aproveite. Porque eu me espelho em vocês, pela simplicidade, alegria,de vocês Espero um dia eu e minha esposa ,encontrar vocês e dar um abraço. Felicidades e até logo.
Lugar incrível 😍😍☺️. Acompanhando os vídeos e vendo a emoção nos olhos de vocês. Já dá pra ver que é diferente de tudo que já vivenciaram 👏👏👏. Um espetáculo 😍. Obrigada por compartilhar com a gente 😊
Minha segunda viagem pra esse lugar maravilhoso uma com meu filho e agora cpm vocês mais ainda vou ver essa maravilha pessoalmente Deus abençoe vocês sempre BJOS
Vocês são demais de queridos 👏👏👏. Gostamos da forma que fazem a viagem e a simplicidade de vocês. Estamos apreciando demais acompanhar seus vídeos 🙌🤗. Bora curtir Ushuaia 💯👏👏
Balsa Salva-Vidas - Liferaft Dentro destes bujões (life rafts) tem uma balsa salva vida inflável, ao serem jogadas na água já ativam a balsa. Não sei se todas, tem capacidade de 25 pessoas.
Prolife, aquilo são balsa salva vidas infláveis (AFI's). Tem dois jeito de ser usado, um do modo do marinheiro jogar no mar e puxar uma corda para ela inflar( dentro dela tem um cilindro de CO2) ou dispara esse cilindro ou pelo modo hidrostático, se a embarcação afunda e não deu tempo do marinheiro disparar quando atingir uma certa profundidade a válvula hidrostática irá atuar para inflar a balsa, fazendo ela chegar na superfície.
Pelo canal nossas histórias vcs já chegaram no ushuaia, então cumpra sua promessa Gabriel e grave um vídeo sem boné/touca conforme seus seguidores estão aguardando. Sem enrolação por favor!
Isso na balsa eram os botes salva vidas. Por isso tinham vários espalhados em volta do navio. Eles ficam nesses "tonéis" pra economizar espaço. Em caso de necessidade ele se infla após romper o lacre.
Qdo atravessaram o estreito de Magalhães, chegando no Chile. Na volta pesquisem q perto daí, tem pinguim rei. Vcs podem visitar, eles são lindos e grandes. Eles migraram para aí em 2010 e visitamos em 2017
Em 12:25 de fato ali é bem vindo a Tierra de Fuego, que o é a ilha onde Ushuaia fica. A balsa faz justamente a travessia para essa ilha, que é compartilhada entre o Chile e a Argentina. No Chile, existe a Região de Magalhaes (capital Punta Arenas) e tb inclui areas continentais. Na Argentina, é a Provincia de Terra del Fuego e é exclusivamente insular (capital Ushuaia). Espero que tenha entendido! Boa viagemmm
Boa noite, então ProLife21,estes casulos contem bote salva vidas. Em caso de naufrágio são lançados ao mar. Normalmente tem material de sobrevivência, como água e algum tipo de alimento.
Prolife vc jogou o seu boné no colo da Bia..🤩🤩🤩🤩 E depois vc abaixou para calçar seu tênis...😛😛😛😛 E olha o seu cabelo no reflexo do celular no difusor do painel do carro nos 15:38seg. e 15:39seg..... 🤔🤔🤔🤔🤔 Eu os conheci na king 4x4 sucesso e paz casal🥰🥰🥰🥰 rsrsrsrs.. 🤭🤭🤭🤭🤭
@@PROLife21 Gabriel & Bia impossível esquecer o sorriso de vcs pessoalmente.. incrível vcs são.. ótimo passeio queridos.. é o próximo vídeo que estou esperando pra ver a peruca.. hehehehhehehe...
Boa noite meu amigo tudo bem Meu nome é Moisés moro Criciúma Santa Catarina mas sou natural do Rio de Janeiro nova Iguaçu Miguel Couto gosto muito do vídeo d vcs em dezembro vou com meu moto home Ford Ka para rio de janeiro 23 dezembro agora
Boia de sobrevivência, esses cascos brancos, caso de naufrágio eles abrem automaticamente e infla um bote a ar com coletes salva vidas, sinalizadores, apitos, ração, etc, para localização fácil no mar.
E toda embarcação coletiva é obrigada a ter por lei, se não tiver esses dispositivos de segurança a Capitania dos Portos no Brasil a Marinha tira a embarcação de operação, eu sei porque moro em Santos SP trabalho no Porto e aqui tem todo tipo de embarcações, balsas na travessia para Guarujá etc ...
Que boa aventura, com belas paisagens. Parabéns e sucesso . Obrigado por dividirem conosco. Muito inspirador.
Quanto aqueles casulos, são balsas salva vidas. Quando soltas da embarcação, inflam-se automaticamente formando um bote com um tipo de barraca. Dentro também tem kit de sobrevivência, com água e comida enlatadas, kit de pesca e reparos. Acredito que suportam 15 pessoas, geralmente utilizado para tripulação. Também são acionadas quando a embarcação afunda. Elas começam a flutuar e auto inflar.
Abracos
Tá muito massa ver vcs juntos gostando muito a felicidade de vcs é muito incrível...parabéns
Obrigado!☺️
Esses takes de drone e de câmera com a música ficaram sensacionais! 😁👏🏻
Obrigado!🤩
Vcs estão se superando, a qualidade das filmagens aéreas tá demais....
A sensação de encontrar tudo congelado e ver a neve é indescritível !!!!!!!!
Obrigado!🙂
Que felicidade ver a alegria de vcs vendo neve. Que Deus abençoe a vossa viagem, felicidades.
❤❤❤❤realengo Rio de Janeiro ❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Juntos em oração samos vencedores em jesus Cristo amém ô glória Deus aleluia Amém ler na bíblia louvor salmo 91❤❤❤❤🎉🎉🎉🎉
Que delicia viajar com vcs. Me divirto e aprendo. ❤❤
Obrigado!🥰
Lindo parabéns obrigado por filmar para nós ❤❤❤❤❤❤❤❤
Tudo muito lindo e 😍😍 paisagem lindíssima.. aproveitem bastante 👏👏 Deus abençoe vocês..
Obrigadooo!😊
Parabéns pra vocês, por essa realização. Que Deus abençoe a cada momento, da felicidade, que vocês estão vivendo. Aproveite. Porque eu me espelho em vocês, pela simplicidade, alegria,de vocês
Espero um dia eu e minha esposa ,encontrar vocês e dar um abraço. Felicidades e até logo.
Obrigado pelo carinho!🙂💙
Fiquei emocionado com a emoção de vocês é também imaginando um dia estar ai😊
Muito bom o encontro de vcs com nossas histórias, legal ❤
Show de bola meus amigos, eu fico daqui só relembrando os momentos que passamos por aí, aproveitem meus amigos é muito show.
Cada vídeo uma experiência nova e uma aventura nova
Vocês estão de parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏um grande abraço diretamente da Cidade de Salvador Bahia 😁
Obrigado Carlos!💙
meu deus so de pendar que quando cheguei aki era tudo mato
parabens pela qualidade de ediçao e filmagem estão se superando a cada videos!! sucesso
Verdadeiro ESPETÁCULO essas paisagens. Sensacional😍👏👏👏
Obrigado!☺️
Lugar incrível 😍😍☺️. Acompanhando os vídeos e vendo a emoção nos olhos de vocês. Já dá pra ver que é diferente de tudo que já vivenciaram 👏👏👏. Um espetáculo 😍. Obrigada por compartilhar com a gente 😊
Sim🥰
Opa 15:39 carequinha do Prolife hehehehe
Minha segunda viagem pra esse lugar maravilhoso uma com meu filho e agora cpm vocês mais ainda vou ver essa maravilha pessoalmente Deus abençoe vocês sempre BJOS
❤❤ show de bola,Deus abençoe vcs .bjs
Deus seja com vcs hoje e sempre!
Eu consegui ver o prolife sem boné no reflexo do celular em 15:39 passa bem rápido, mas deu pra ver ele com a Gopro sem boné.
É Muito show !!! Deus abençoe vcs 🙏
Top mano Prolife Tmj 👍🤜🤛✊👊🤙
Parabéns estão chegando .
🔝 demais essa aventura
Deus continue abençoando e inspirando
Estpu acompanhndo vcs e os nossas histórias, top demais. Vcs são pura humildade.
Obrigada!🙂
Que Deus abençoe a viagem de vocês.
Apaixonei,que lindo ,ats próxima, casal lindos ❤
Coisa linda! Paisagens deslumbrantes! Obrigada por nos levar por essa viagem virtual incrível! ❤😊
🤗
Galera legal que Deus abençoe vocês viu quando vocês voltarem pro Brasil vem pra Alagoas me ver eu quero ver o Goleta de vocês
Estou amando esta aventura com vocês minhas crianças.
Muito show!
Vozinha Suzy Itapemirim ES
💙
Agora a aventura começou de verdade 👏🏻👏🏻👏🏻
topppppp de mais o céu e o limite - Maringa Paraná
Vocês são demais de queridos 👏👏👏. Gostamos da forma que fazem a viagem e a simplicidade de vocês. Estamos apreciando demais acompanhar seus vídeos 🙌🤗. Bora curtir Ushuaia 💯👏👏
Obrigada!💙
lindo , obrigado pró-casal !
Cada lugar um mais bonito que o outro!
Sim!🫶🏻
Que maravilha!
Parabéns pelo conteúdo, muito show ❤
Obrigada Cláudia!💙
cada visual belissimo
Muito legal,viajar assim em dupla e muito top
Boa noite Bia e polaife gostei muito do vídeo parabéns só de Recife assisto todas as noite os seus vídeos
Vlewww Rute! Que bom que curtiu☺️
Show ♥️❗
Acompanho os dois canais e os demais também nessa aventura esperando a vez dos outros chegar aí os outros ainda estão no nordeste
Boa noite galera. Que frio hem. é isso aí, faça frio ou calor
Vídeo show!
Balsa Salva-Vidas - Liferaft
Dentro destes bujões (life rafts) tem uma balsa salva vida inflável, ao serem jogadas na água já ativam a balsa. Não sei se todas, tem capacidade de 25 pessoas.
12:48 prolife ficou perfeito as imagens com essa trilha sonora, use mais vezes ela, ficou show! Parabéns
Oi, boa noite!
Que bom que gostou☺️
Obrigada pelo feedback.
Obrigado por compartilhar
Prolife, aquilo são balsa salva vidas infláveis (AFI's). Tem dois jeito de ser usado, um do modo do marinheiro jogar no mar e puxar uma corda para ela inflar( dentro dela tem um cilindro de CO2) ou dispara esse cilindro ou pelo modo hidrostático, se a embarcação afunda e não deu tempo do marinheiro disparar quando atingir uma certa profundidade a válvula hidrostática irá atuar para inflar a balsa, fazendo ela chegar na superfície.
Pelo canal nossas histórias vcs já chegaram no ushuaia, então cumpra sua promessa Gabriel e grave um vídeo sem boné/touca conforme seus seguidores estão aguardando. Sem enrolação por favor!
Que isso 👀
Promessa é DÍVIDA 😊
Estou na espera para vê prolife sem boné
Bora bora Prolife tira esse boné kkkkk
É isso!
Isso na balsa eram os botes salva vidas. Por isso tinham vários espalhados em volta do navio. Eles ficam nesses "tonéis" pra economizar espaço. Em caso de necessidade ele se infla após romper o lacre.
Obrigado pela explicação Vinicius☺️
Aquelas caixas branca são balsas salva-vidas. Quando joga ela na água ela se abre e vira um bote com kit sobrevivência.
Estava ansiosa esperando!!!!
Qdo atravessaram o estreito de Magalhães, chegando no Chile. Na volta pesquisem q perto daí, tem pinguim rei. Vcs podem visitar, eles são lindos e grandes. Eles migraram para aí em 2010 e visitamos em 2017
Imagino a emoção em chegar lá no Ushuaia ❤🎉
Em 12:25 de fato ali é bem vindo a Tierra de Fuego, que o é a ilha onde Ushuaia fica. A balsa faz justamente a travessia para essa ilha, que é compartilhada entre o Chile e a Argentina. No Chile, existe a Região de Magalhaes (capital Punta Arenas) e tb inclui areas continentais. Na Argentina, é a Provincia de Terra del Fuego e é exclusivamente insular (capital Ushuaia).
Espero que tenha entendido! Boa viagemmm
Muito obrigado pela informação vistadoalta! Agora entendi!
Paisagem linda
Muito legal estamos viajando com vocês Moacir e Bruna mogi das cruzes sp
Sigo o Prolife há alguns anos, antigamente tinha uma foto dele na praia sem boné no Instagram kkk. Quem viu viu, quem não viu não vê mais😂
Legal os 2 canais que eu acompanho viajando juntos 👏👏
Tô acompanhando o Nossas História também, vocês são minha inspiração. Ano que vem, se Deus permitir estarei ai !!
Obrigado!💙
Boa tarde ✌✌
10:17 fala Prolife tudo bem, isso daí é bote salva vidas, manda um salve pra mim, sou de guaianases SP, valeu um abraço e boa viagem pra vocês.
não vejo a hora de chegarem ao destino do sonho de vcs e ver o prolaif sem boné 😂 Deus acompanhe vcs aproveita ❤❤❤
Parabéns pelo vídeo 👏👏
Obrigado!☺️
Aguardando ansiosa pra saber sobre o mistério da cabeça do Prolife kkkkkkk
O frio, eu gosto de ver!! Lá longe!!
Maravilha! Prolife
Boa noite irmão é Valdemar de Rio Verde goias
Conheci vcs atraves dos meninos do nossas historias. Ja seguindo vcs tambem. ❤
Seja bem vinda!🥰
Boa noite, então ProLife21,estes casulos contem bote salva vidas. Em caso de naufrágio são lançados ao mar. Normalmente tem material de sobrevivência, como água e algum tipo de alimento.
Vcs são inspiração quem diria de gol no fim do mundo .
Obrigado Patrícia!💙
Prolife vc jogou o seu boné no colo da Bia..🤩🤩🤩🤩
E depois vc abaixou para calçar seu tênis...😛😛😛😛
E olha o seu cabelo no reflexo do celular no difusor do painel do carro nos 15:38seg. e 15:39seg..... 🤔🤔🤔🤔🤔
Eu os conheci na king 4x4 sucesso e paz casal🥰🥰🥰🥰
rsrsrsrs.. 🤭🤭🤭🤭🤭
Vdd
Isso mesmo eu vi
Vocês não deixa passar nada, mds👀
@@PROLife21 Gabriel & Bia impossível esquecer o sorriso de vcs pessoalmente.. incrível vcs são.. ótimo passeio queridos.. é o próximo vídeo que estou esperando pra ver a peruca.. hehehehhehehe...
E o meu sonho de consumo é viajar pelo mundo e conhecer coisas novas
Boa noite meu amigo tudo bem Meu nome é Moisés moro Criciúma Santa Catarina mas sou natural do Rio de Janeiro nova Iguaçu Miguel Couto gosto muito do vídeo d vcs em dezembro vou com meu moto home Ford Ka para rio de janeiro 23 dezembro agora
Boa tarde ❤
Boa viagem ProLife e ProBia!
Tava ventando pouco por conta da hora. De manhã o vento é menor 😄 Passei de moto aí 10 anos atrás e quase fui arrastado kkkk
Qui legal estou amando essa viagem de VCS ❤️❤️
💙
Alguém mais percebeu prolife sem boné passando pelo reflexo do celular 😂??? Da pra perceber algumas coisas sobre o mistério da cabeça do prolife
Percebi tbem parece careca kkkk
É muito legal sentir essa emoção e essa felicidade q vcs estão passando pra gente, imagens belíssimas, vlww 🌸🌸
Obrigado!💙
Olá casal prolife eu queria saber se vcs colocaram aquele aditivo que põe no radiador para a água não congelar
Esperando ansiosa pra ver o Gabriel tirar o boné
Tem um cadena em exprei que o livre como o vento usa
Que perigo andarem sem a proteção nos pneus😮
São balsas salva-vida, seguido está escrito nas informações.
Corrigindo; "segundo".
Respondendo a pergunta de vcs sobre os casulos presos na balsa, na vdd também são balsas infláveis que são ativadas quando são lançadas a água.
Boia de sobrevivência, esses cascos brancos, caso de naufrágio eles abrem automaticamente e infla um bote a ar com coletes salva vidas, sinalizadores, apitos, ração, etc, para localização fácil no mar.
Cara que top! Eu não sabia disso, obrigado pela informação!
E toda embarcação coletiva é obrigada a ter por lei, se não tiver esses dispositivos de segurança a Capitania dos Portos no Brasil a Marinha tira a embarcação de operação, eu sei porque moro em Santos SP trabalho no Porto e aqui tem todo tipo de embarcações, balsas na travessia para Guarujá etc ...
to acompanhando os dois canais , um dia vou fazer essa viagem de vectrão com a mulher e os gêmeos 🥰🥰😍
Isso aí, Vectrao e estrada.
Vão para o Chile depois? Ver Torres del Paine
Já comprou as cadenas para colocar nos pneus?
Demais
Estamos adorando tudo😊
Acabei de ver o vídeo
Conta pra gente se vcs tem uma bateria extra pra geladeira e como funciona?
Balsa salva vidas!!
Pelo reflexo do celular.. aparentemente careca mesmo kkkk
Chegando do trabalho banho e relaxa assistindo prolife21 ❤❤❤
Aí siim 😊
vazou prolife calvo no reflexo do cel com a gopro na cabeça kkkk
Aquilo são botes... Vc joga na água e eles saem da cápsula e se armam...
15:39 É impressão minha ou vazou o ProLife sem boné no reflexo do celular?
Cheguei pra vei a travessia do ferribot kk