top o ap ! eu vijava dentro de uma fiat elba na decada de 90 dormia dentro do carro tomava banho nos postos de gasolina era muito legal , encontrei um canto de praia e resolvi ficar por um tempo , em 2023 fazem 18 anos que estou aqui lugar lindo tbm , fixei moradia , criei filhos , mas agora ja estou investindo em um veicolo pra viajar novamente , acompanhar vcs esta sendo muito inspirador ! obrigado pelos videos ❤
Meus queridos,vcs passam tanta tranquilidade,que amor vcs dois. Amo cada detalhe dos vídeos. Espero muito q vcs realizem o sonho e o objetivo de vcs.MUITO SUCESSO E AS BENÇÃOS DE Deus.bjs ❤️🇧🇷❤️🇺🇸
Olhando vcs entrando neste apto, lembra quando a gente viaja e tem uns dias para ficar num lugar legal... Muito organizado, vcs e o local escolhido. Aproveitem
Show de bola que paisagem linda né. So que uma hora a saudade bate é voltar também faz o coração bater forte. Ah...o Brasil eu sou suspeita amo meu pais demais para cogitar nesta possibilidade. Mais esta sou eu vocês quem sabe o melhor para vocês. Deus abençoe com sempre uma melhor resolução 🙏
Bia vc cozinha muito bem, essa sopa deu agua na boca, aroveitem bem essa semana nessa casinha, vcs merecem, estou feliz por vcs, e vamos que vamos de vídeo ❤
As compras na época do video realmente ficou barato 170 reais aqui da uns 250 reais mas hoje em dia com o cambio atual essa compra da uns 360 reais na argentina e aqui em media 250 à 300....hoje o cambio nao ta muito favoravel.....viajaram na data certaaa! Alias top o apezim....rapaz....muito Top o xuaia😊
Lembrando que as coisas na Argentina nao sai baratas, quem vive ai sofre bastante, só é barato para estrangeiros porque a moeda deles está desvalorizada
Boa noite casal maravilhoso, que benção essas aventuras, a gente tem curiosidade de saber qual o valor da diária desse Flat q vocês alugaram. Obrigada e boa estadia p vocês, abraços
Eu moraria tranquilo no Ushuaia; principalmente com a vista que vocês têm da sala do apartamento. Se eu fosse vocês, eu pensaria muito nessa possibilidade. Só retornaria para buscar a Leona ❤
Bia quendo vcs disseram vomos deixar o golzinho e morar aí no Ushuaia levei um susto apesar que tem coisas que fora do Brasil e mais barato no Brasil os impostos são muito caro fico feliz por vcs terem alugado uma casa e mais confortável ❤❤❤
16:42 F0da demais msm, peixe no Brasil é muito caro, eu fico tipo, como que não tem um peixe barato pra comprar aqui? sempre tem que ser ou frango ou uma carne tipo patinho, que é o mais comum. pelo que pesquisei é pq o Brasil exporta muito peixe :/
Parabéns pelo vídeo. Lugar incrível que vcs estão. Tira uma dúvida. Como vcs fazem pra trocar Dinheiro aí, é fácil,difícil,muito complicado, se nao tiver enganado e casa de cambio, não sei se é assim que fala 😂😂😂
top demais, os valores brasis x ushuaia nem se compara mesmo kkkkkk dá pra economizar uma grana boa, os aluguéis de imóveis aí são muito caros igual ao brasil? pois aqui um quarto cozinha e sala já fica uns R$: 1.000
Para quem levou o dinheiro do Brasil é ótimo, o problema é para quem vive e trabalha aí, a mesma conversão feita para saber quanto gastou em real, se olhar quanto o dinheiro desse povo tá valendo, mostra o quanto é triste a situação da Argentina hoje.
Esta barato por que vc recebe em Real, vai trabalhar na Argentina e receber em Peso que vc verá a realidade. A mesma coisa perguntar ao americanos se a compra no Brasil está barata.
Falou tudo! O povo fica besta achando tudo barato na Argentina, mas não vê q eles ganham em reais, e como o peso Argentino tá cada dia mais desvalorizado, é vantagem pro brasileiro converter a moeda Agora vai ganhar em pesos pra vê o q é passar sufoco
Quando vocês mostraram o banheiro da casa eu só pensei numa coisa Rs, COMO VCS FAZEM QUANDO ESTÃO NA RUA ? Se der vontade por exemplo no meio da noite 😅
top o ap ! eu vijava dentro de uma fiat elba na decada de 90 dormia dentro do carro tomava banho nos postos de gasolina era muito legal , encontrei um canto de praia e resolvi ficar por um tempo , em 2023 fazem 18 anos que estou aqui lugar lindo tbm , fixei moradia , criei filhos , mas agora ja estou investindo em um veicolo pra viajar novamente , acompanhar vcs esta sendo muito inspirador ! obrigado pelos videos ❤
Uma semana fora do gol, com esse friozinho do Ushuaia? Agora o ProBaby vem! 😮
Q
❤
Kkkkkkkkk bem capaz 😂😂😂😂😂
😬
😂😂
Meus queridos,vcs passam tanta tranquilidade,que amor vcs dois. Amo cada detalhe dos vídeos. Espero muito q vcs realizem o sonho e o objetivo de vcs.MUITO SUCESSO E AS BENÇÃOS DE Deus.bjs ❤️🇧🇷❤️🇺🇸
Olhando vcs entrando neste apto, lembra quando a gente viaja e tem uns dias para ficar num lugar legal...
Muito organizado, vcs e o local escolhido.
Aproveitem
Obrigado!
É sempre bom por as coisas em ordem e o descanso é fundamental!☺️
Show de bola que paisagem linda né. So que uma hora a saudade bate é voltar também faz o coração bater forte. Ah...o Brasil eu sou suspeita amo meu pais demais para cogitar nesta possibilidade. Mais esta sou eu vocês quem sabe o melhor para vocês. Deus abençoe com sempre uma melhor resolução 🙏
❤❤❤❤realengo Rio de Janeiro ❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Show! Q JESUS derrame chuvas de bênçãos na vida de vcs..Felicidades! 😍😍😘😘
☺☺☺☺☺☺
Para limpar o gol, vi um aspirador na lavanderia.❤
Bia vc cozinha muito bem, essa sopa deu agua na boca, aroveitem bem essa semana nessa casinha, vcs merecem, estou feliz por vcs, e vamos que vamos de vídeo ❤
Estas compras aqui no Brasil passaria dos 200,00.
Bom dia vcs estão fazendo certo os vídeos sempre mudando a rotina um abraço Campinas sp
Muito legal o flat !!!! Podiam chamar o pessoal e fazer uma tarde/ noite da pizza .seria muito legal aproveitar esse forno.
Que legal ,da hora a casa , aproveita mesmo bastante ❤❤❤❤❤❤❤❤
As compras na época do video realmente ficou barato 170 reais aqui da uns 250 reais mas hoje em dia com o cambio atual essa compra da uns 360 reais na argentina e aqui em media 250 à 300....hoje o cambio nao ta muito favoravel.....viajaram na data certaaa! Alias top o apezim....rapaz....muito Top o xuaia😊
Adoro esta ervilha com frango ou carne, delicia. Hummmm
Lembrando que as coisas na Argentina nao sai baratas, quem vive ai sofre bastante, só é barato para estrangeiros porque a moeda deles está desvalorizada
Vcs merecem ter esse conforto pq não é a mesma coisa no gol mesmo que vcs já acostumaram.
Sim! Da uma revigorada☺️
Aproveitem a estadia nessa casa tão aconchegante, com essa vista maravilhosa . Amei o vídeo.
Boa noite Prolife E Bia ❤ Lugar Top, achei muito barato as compras lá, achei que ia dar uns 350 R$
Podia ficar 1 mês nessa casa e gravar mtos vídeos para nós.
Essas comidas da bia tem sustância não viu Gabriel 😅😅😅
que vista linda desse apto
Sopa de ervilha vai bem com bacon, eu faço e não sobra, minhas filhas também comem com arroz. Uma ótima estada pra vocês! 💖💖💖
Boa noite casal maravilhoso, que benção essas aventuras, a gente tem curiosidade de saber qual o valor da diária desse Flat q vocês alugaram. Obrigada e boa estadia p vocês, abraços
Boa noite família estou adorando as aventuras só faltou o preço do apartamento vou planejar um passeio pra esse lugar beijos de Porto Alegre rs 😘
Que vista linda desse apê!!!
Sim😍🥰
Eu moraria tranquilo no Ushuaia; principalmente com a vista que vocês têm da sala do apartamento.
Se eu fosse vocês, eu pensaria muito nessa possibilidade. Só retornaria para buscar a Leona ❤
Casa top 😍😍
V 2:13 s poderiam ser guias 2:25 para brasileiros.
Recelos. Cobrar por internete para turistas. Bjos
show de bola a vista da sala ,caracas
Sim🥰
Meu amigo essas compras deu muito barato mesmo aí
Aqui no Brasil iria dá no mínimo uns 500 a 600 reais no Rio de janeiro então
Todos ficamos apaixonados pelo Ushuaia.....quem nunca quis morar, não é mesmo.
Aproveitemmmmm
💙☺️
Boa noite amigos, que delícia essa sopa, Deu até vontade 😋😋 abraços Ronaldo e Rosana Campestre MG ❤❤🙏🙏
❤❤❤realengo Rio de Janeiro ❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Estava muito bom!
Abraços!!☺️
Essas compras no mercado aqui no Brasil no mínimo 300,00 🫠
Que vista sensacional
Moro ja um ano na Argentina e digo que vendem feijão igual no Brasil em saco sim. Se chama poroto. Procurem nos mercados maiores que vão achar.
Top plolife 👏🇧🇷🌹
Lindo lugar.
🥰
E aí qual valor da kitnets que vc vão ficar uma semana qual valor por dia
Show parabéns ao casal
🙂
Bia quendo vcs disseram vomos deixar o golzinho e morar aí no Ushuaia levei um susto apesar que tem coisas que fora do Brasil e mais barato no Brasil os impostos são muito caro fico feliz por vcs terem alugado uma casa e mais confortável ❤❤❤
💙
Boa noite irmão é Valdemar de Rio Verde goias ligado
Boa noite casal,aqui na região dos lagos ,cabo frio. Rj
Uma compra dessa seria uns 300.00
Show Indaial santa Catarina na área
☺️🙂
Ai sim só vê barro e chato valeu prolife21 💖🌸💙
Muito bom o preço ❤
Casa linda
@prolife abre a mão e convida a galera po, se liga kkk
Aventurar no carro e bacana, mas ter um pouco de conforto também é bom para recarregar as energias. Vocês foram muito inteligente, parabéns!! 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
Com certeza ☺️🙏🏻
Aqui ia da ums 300 reais ou mais aqui em Salvador
Parece que tem um aspirador ao lago da máquina de lavar roupa
Não esqueça prolife de mostrar a lavagem do gol velho de guerra ok valeu. Tô viciado nós vídeos 😅
Que visual...Mauricio niteroi rj
Q vista top❤
🥰
Na lavanderia tem aspirador !❤ eu vi
16:42 F0da demais msm, peixe no Brasil é muito caro, eu fico tipo, como que não tem um peixe barato pra comprar aqui? sempre tem que ser ou frango ou uma carne tipo patinho, que é o mais comum. pelo que pesquisei é pq o Brasil exporta muito peixe :/
Um pouco de conforto é bom rsrs ❤❤ bora assistir mais um vídeo top🎉
💙
Minha sopa eu ponho baycon,calabresa,paio,carne seca batata e cenoura fica boa d mais
❤❤❤❤❤❤
Vocês nem imagina quanto eu fico feliz vendo Bia e Gabriel bem instalados, para darem uma boa descansada, principalmente a Bia que vai cozinhar.
☺️🙏🏻
Nuuuuu olha na nota do supermercado a data 28/08/23 às 11:55h, 22 dias atrás. Os vídeos estão demorando...nuuuuu
Agora tem essa frescuragem de membro Daí eles dão prioridade para os membros do canal
sim, não devem nem estar lá mais falta de respeito com os seguidores antigos q sempre acompanham o canal
Temos que ter delay no canal.
Nunca sabemos o que iremos enfrentar na estrada. Fora que por dia gravamos uns 2 3 vídeos. Impossível ficar atual.
Que casinha acolhedora!🥰 Bia, três semanas usando a mesma roupa de cama e não estão sujas?😂😂😂😂
Arroz vcs compraõ ai ????
Caraca, no dia da live vcs já tavam na casa e só agora chegou o vídeo kkk tão aonde atualmente?
Desbravando muitos lugares 🤭
Tava querendo saber issooo, Qnd foi a data dessas filmagens mais ou menos? Estou pra ir pra o ushuaia e to de olho no clima de lá 😊😊
Gabriel, o aluguel deste apartamento , você pode dizer quanto custou?
Queijo na sopa? Que isso gente 😂😂
❤❤❤❤
Quanto custou ficar uma semana nesse apto?
Que delícia de sopa 😋😋😋
🫶🏻
Parabéns pelo vídeo. Lugar incrível que vcs estão. Tira uma dúvida.
Como vcs fazem pra trocar Dinheiro aí, é fácil,difícil,muito complicado, se nao tiver enganado e casa de cambio, não sei se é assim que fala 😂😂😂
Passa umas dicas pra nois aí 😅
top demais, os valores brasis x ushuaia nem se compara mesmo kkkkkk dá pra economizar uma grana boa, os aluguéis de imóveis aí são muito caros igual ao brasil? pois aqui um quarto cozinha e sala já fica uns R$: 1.000
Essa culinaria pro life da agua na boca!
😋🥰
Tô curioso pra saber quanto pagaram na diária dessa casa 😅😅
Fala o valor do aluguel da casa por uma semana
Eu achava que ia dar uns 300,00
Casinha de tijolos 😅😅
Eu vi na lavanderia um Aspirador Casal. 👀
Lua de mel. Bóra fazer um hermano…
Acho que no Brasil essa compra daria uns 300 reais.
Bia isso q vc usou pra fazer a sopa não será lentilha? É pq vc falou ervilha mas pareceu ser lentilha
Cair dessa altura não é mole não! KKK
Para quem levou o dinheiro do Brasil é ótimo, o problema é para quem vive e trabalha aí, a mesma conversão feita para saber quanto gastou em real, se olhar quanto o dinheiro desse povo tá valendo, mostra o quanto é triste a situação da Argentina hoje.
Delicinha de apartamento!
Qual o valor do aluguel pra 1 semana?
Valor da casa aí no Ushuaia ,lindinha casa ..
Que lindo esse Ap, vai ser show vcs aí.
🥰
👍👍👍👍👍👍👍
Aqui na minha cidade, só os queijos cada ia dar $30 conto 😅
Saiu muito barato esta compra. No Brasil está cada dia mais caro.😢
Esteve pior ano passado 👉👉👉
Foi muito barato!
Rapaz muito barato as coisas aí .. no Brasil vcs aí gastar uns 350$
Top demais. Dá vontade de morar no Ushuaia mesmo! 👏👏👏
Sim ❄️💙
Legal
Já basta o frio aqui do Canadá! No way iria morar em Ushuaia ! Não tem a estrutura que O Canada tem.( que já não é o suficiente )
Estamos voltando para aí o mês que vem, poderias me passar o preço do aluguel,por favor?
Muito bom
Esta barato por que vc recebe em Real, vai trabalhar na Argentina e receber em Peso que vc verá a realidade. A mesma coisa perguntar ao americanos se a compra no Brasil está barata.
Falou tudo! O povo fica besta achando tudo barato na Argentina, mas não vê q eles ganham em reais, e como o peso Argentino tá cada dia mais desvalorizado, é vantagem pro brasileiro converter a moeda
Agora vai ganhar em pesos pra vê o q é passar sufoco
Falo com brasileiros meu amigo.
E pra gente está como? Mais barato, simples assim.
Todo sabemos que quando vcs querem estourar os ovos, vcs alugam um quarto 😂😂😂 agora vem o terceiro hahaha
160 tá muito bom
isso tudo ia dar aqui uns R$600,00
Quando vocês mostraram o banheiro da casa eu só pensei numa coisa Rs, COMO VCS FAZEM QUANDO ESTÃO NA RUA ? Se der vontade por exemplo no meio da noite 😅
A natureza é linda né, não tem muito pra onde ir KKKKKKKK
Tem muitas opções kkkk
Eu acho que deu 350 reais
Eu aprendi a contar alho com voce Bia