👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e nos ajude a deixar um legado para a nação de empreendedores brasileiros: www.resumocast.com.br/apoiase
Esse canal é realmente muito bom. Não é uma resumo do livro como muitos canais fazem. É quase um debate sobre o estudo do livro. Ou seja tem muita profundidade. Não curti muito o modelo de criticar e debater, na minha opinião os 2 em resumo de 30 minutos com os principais pontos era perfeito. 50 minutos é longo.
Sempre escolhi os livros pelo título e pelo resumo no final dele, nunca gostei de pensar em perder tempo com um livro que não me gerasse entusiasmo. Agora poder escolher ler um livro através de um resumo falado e comentado é sensacional. Parabéns pelo trabalho de vocês e principalmente por facilitar na escolha de um livro e gerar o senso crítico através desse papo de boteco.👏
Todos tem um porquê mas nem todo porque é inspirador. O caso da padaria é um exemplo. Esse porque apenas inspiraria familiares. Nesse sentido acho que um porque que não inspira não pode ser chamado de porque e sim como objetivo. Da mesma forma que ganhar dinheiro.
Na minha humilde opinião agente sempre começa com o oque,oque fazer essa semana,oque isso oque aquilo.depiis questiona se Porquê eu devo fazer qual a utilidade disso.resumindo pra mim quando nos pensamos no Porque o oque já existe. Óbvio que nessa caso o Porque é a razão de existência do questão
Parabéns pela nova temporada! Seu canal presta um grade serviço para a sociedade. Uma dica técnica. O som do Arnaldo esta com muita reverberação, uma forma barata de resolver isso, é gravar dentro de um carro, onde todos os ecos são absorvidos.
Adorei meninos, vários insights para levar para minha empresa e para os meus clientes, gratidão ! Muito bacana o papo de boteco, faz vocês olharem ainda mais fora da caixa =)
@@Resumocast Em alguns momento eu achei cansativo, Eu não sei dizer se é o formato que está mais longo, ou posso está mais enganado achando que tenha sido algo diferente na edição(acompanho o projeto desde a primeira temporada).
@@Resumocast Gostaria de aproveitar e agradecer de coração por todo esse projeto! Com toda tem mudado a minha vida e me feito um amante de livros. Muito obrigado!
Adoro o ResumoCast, mas o formato ficou confuso. O papo de boteco na minha opinião poluiu o conteúdo. A ideia é valida como um programa separado, mas não aqui, onde o que interessa é a opinião e o ponto de vista do autor. Mas sigo fã do trabalho. Abs em todos.
Olha, eu amo esse canal❤️ mas vou concordar com vc Juliana! Porque assim, é legal as ideias e o bate papo, mas o legal mesmo é saber o que o livro diz na sua originalidade!
👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e nos ajude a deixar um legado para a nação de empreendedores brasileiros: www.resumocast.com.br/apoiase
ResumoCast 👏👏🏆🏆
Esse canal é realmente muito bom. Não é uma resumo do livro como muitos canais fazem. É quase um debate sobre o estudo do livro. Ou seja tem muita profundidade. Não curti muito o modelo de criticar e debater, na minha opinião os 2 em resumo de 30 minutos com os principais pontos era perfeito. 50 minutos é longo.
@@eduaguiaro Que legal a sua percepção. A gente se esforça para fazer uma espécie de documentário sobre o livro.
Sempre escolhi os livros pelo título e pelo resumo no final dele, nunca gostei de pensar em perder tempo com um livro que não me gerasse entusiasmo. Agora poder escolher ler um livro através de um resumo falado e comentado é sensacional. Parabéns pelo trabalho de vocês e principalmente por facilitar na escolha de um livro e gerar o senso crítico através desse papo de boteco.👏
Estou muito feliz por ter lhes encontrado
Já sou fã
Muito bom e objetivo
Referente ao livro!!! O melhor que já li até hoje
Que canal top!! Parabéns sucesso a todos. Obrigado pelo valor que tem gerado, desejo que volte 10x mais pra vocês.
O trabalho de vcs é show, amo o resumocast, sempre ouço antes de ler qualquer livro! Gratidão 🙏
Muito obrigado, Juziane! Cola aí💫
Show 🙌🇧🇷
Resumocast cada vez melhor. Fantástico! Parabéns!
Obrigado Ely! O que está achando do novo formato?
@@Resumocast Muito bom!
muito feliz por fazer parte dessa TRIBO..2020
Maravilha!!
Como é bom ouvir o resumocast!
Amo ouvir esse pessal!
Já aprendi muitas coisas!!
Parabéns pelo desempenho de vocês!!!
Top este livro está na minha lista de compra após estes comentários de vocês semana que vem já vou adquirir continuem fazendo isto
Ficamos felizes em contribuir com essa transformação! 🎯
Esse resumo é simplesmente sensacional 🇧🇷♥️
Todos tem um porquê mas nem todo porque é inspirador. O caso da padaria é um exemplo. Esse porque apenas inspiraria familiares. Nesse sentido acho que um porque que não inspira não pode ser chamado de porque e sim como objetivo. Da mesma forma que ganhar dinheiro.
Excelente! Agradeço pela partilha! Parabéns pelo trabalho tão nobre e de altíssima qualidade!
Muito show o canal. Parabéns pela iniciativa !
São maravilhosos estes
Materiais que vocês colocam aqui, muito obrigado por tudo.
😉
Resumocast assistido com sucesso! Parabéns pelo conteúdo e pelo canal.
Começando o dia as 7:00 com café e resumocast😎😂
Acabei de pesquisar esse livro por recomendação do kaisser, e o resumo cast acabou de postar!
Muito bom kkk parabéns a toda galera do resumo aí
@@gabrielsidronio6163 Já escutou o episódio? Qual foi seu maior aprendizado?
É a primeira vez que estou ouvindo vcs. Que incrível !! Vcs são demais!!
Na minha humilde opinião agente sempre começa com o oque,oque fazer essa semana,oque isso oque aquilo.depiis questiona se Porquê eu devo fazer qual a utilidade disso.resumindo pra mim quando nos pensamos no Porque o oque já existe.
Óbvio que nessa caso o Porque é a razão de existência do questão
Ouvindo este audio...descobri o meu propósito....Infinitamente grata!
Muito bom! E qual é seu propósito?
🤔🤔🤔🤔😂😂😂😂
Resumocast, the Best!!
Incrivel!! Excelente!! Muito obrigado!
Parabéns, vocês são excelentes e com certeza estão cumprindo seus propósitos.
Sensacional! 👏👏👏👏👏👏
De verdade esse canal é incrível, #adorandodemais.
Muito bom!!! Parabéns pelo trabalho.
Sensacional, a cada video uma aula, a cada aula uma evolução!!
Valeu Leonardo!
*Sensacional ResumoCast*
Muito top, parabéns aos envolvidos.😃👏👏👏
Caraaaa, gostei de vcs, gostei muito,
Show
Gratidão equipe resumoCast
Adoreeii
Muito bom, ótimo vídeo e trabalho. Continue trazendo mais!!!👏👏
Desde de 2017 juntos toda segunda obrigado por tudo Gustavo!!
Desde 2017... que legal! Seguimos firmes!
Muito bom!!!! Obrigada!
Nós que agradecemos Simone! Estamos juntos ♥
eu gostei do video
Eu amo o porquê de vcs, que é parecido com o meu, enquanto vcs é empoderar os adultos o meu é as crianças. =)
E juntos a gente empodera uma humanidade inteira!
Gratidão gente Deus abençoe vocês
❤️
Parabéns pela nova temporada!
Seu canal presta um grade serviço para a sociedade.
Uma dica técnica. O som do Arnaldo esta com muita reverberação, uma forma barata de resolver isso, é gravar dentro de um carro, onde todos os ecos são absorvidos.
Obrigado pelo feedback e pela dica do carro!
Muito legal! Gostar do que faz resulta em progresso. O dinheiro é consequência do que faço, como faço e porque realizo.💰💰
Exato João!
Adorei meninos, vários insights para levar para minha empresa e para os meus clientes, gratidão ! Muito bacana o papo de boteco, faz vocês olharem ainda mais fora da caixa =)
Que legal Lucia! Obrigado pelo feedback. Agora é colocar em prática os insights que você teve
Top d+ esse resumo!
Harley Davidson é fama! Por que tenho uma BMW? porque prezo pela qualidade. Por que se iludem? Porque são Maria Vai Com As Outras. Ótima matéria.
Olá, Sérgio! Compartilhamento de valores e pertencimento!
Muito bom!!
Porque , por que, Porquê, .....
Dica de livro: Todo mundo mente. Sobre big data e data science
Sugestão anotada 😉
Minuto 10:56 "....Analisando a Merda"...😆😆😆 Foi ótimo!!
Cadê o aplicativo de vcs, eu adora a e via todo dia, sumiu da playstore
Enrolação!
Mas obrigado pela disposição!!
Pessoal, leiam o livro, por favor!
Valeu
A partir daí, teremos uma visão mais clara dos processos!🌞
show resumo cast
01/06/20 #grato
🤯🤯🤯
Bora?
As crianças estão sempre interrogando. Por que? Por que ?Por que...?
😀👏🙏🙌
A Ferrari tb entra nessas marcas que criam identidade?
Os produtos são desenvolvidos para pessoas. E, para que haja consumo, precisam compartilhar significados🚀
@@Resumocast mas Ferrari é status .
Tem pessoas que consomem produtos que representam status!💫
Algo está diferente...
Isso é bom ou ruim na sua opinião?
@@Resumocast Em alguns momento eu achei cansativo, Eu não sei dizer se é o formato que está mais longo, ou posso está mais enganado achando que tenha sido algo diferente na edição(acompanho o projeto desde a primeira temporada).
@@Resumocast Gostaria de aproveitar e agradecer de coração por todo esse projeto! Com toda tem mudado a minha vida e me feito um amante de livros. Muito obrigado!
Ficou muito longo e com muitas interrupções de propaganda, o formato ficou um pouco cansativo! Abs
Como você acha que ficaria menos cansativo na sua opinião?
tua voz kkkkk
Adoro o ResumoCast, mas o formato ficou confuso. O papo de boteco na minha opinião poluiu o conteúdo. A ideia é valida como um programa separado, mas não aqui, onde o que interessa é a opinião e o ponto de vista do autor. Mas sigo fã do trabalho. Abs em todos.
Obrigado pelo feedback!
Olha, eu amo esse canal❤️ mas vou concordar com vc Juliana! Porque assim, é legal as ideias e o bate papo, mas o legal mesmo é saber o que o livro diz na sua originalidade!
Pensa num livro inútil. Não acrescentou nada.
Que conteúdo henriquecedor.
Muito bom!
Valeu! Já conhecia esse livro?
Não conhecia. Acabei de ler hoje e vim ouvir novamente o podcast 😊
@@jaqueline1 Show de bola!