Salve meu amigo se da tela aqui a imagem e de tira o folego imagina ai pessoalmente deve ser top agora eu imagino o frio que vc esta passando eu não sei se aguentaria rsrsrs ai esse fogazinho e maior adianto heim maneiro valeu abração
Bom dia Eduardo! Sim meu amigo, é um espetáculo a parte meu amigo, só que a beleza e a altitude cobra o seu preço que é o frio e os efeito colaterais da falta de oxigênio hehehe Excelente domingo meu irmão 👊🏻
Vamos
Mais um vídeo de excelente qualidade . Parabéns amigo!!!
Mais um vídeo show Ed. Parabéns meu brother. Que venha o próximo , ja fico aqui ansioso. Grande abraço
Top demais cara, não vejo a hora de poder comprar uma pra moto e fazer as viagens.
Muito top irmao , quando o episódio acaba chega da uma vontade de assistir mais rsrs
Salve meu amigo se da tela aqui a imagem e de tira o folego imagina ai pessoalmente deve ser top agora eu imagino o frio que vc esta passando eu não sei se aguentaria rsrsrs ai esse fogazinho e maior adianto heim maneiro valeu abração
Tmj Torre... Esse trecho foi tenso demais.
Salve salve moto aventureiro Ed AC...deve ser um espetáculo começar a subir as cordilheiras, sonho isso a quase 10 anos...👏👏👏
Bom dia Eduardo! Sim meu amigo, é um espetáculo a parte meu amigo, só que a beleza e a altitude cobra o seu preço que é o frio e os efeito colaterais da falta de oxigênio hehehe
Excelente domingo meu irmão 👊🏻
Imagens maravilhosas irmão
Top demais irmão, me tira uma duvida qual o seu baú traseiro? quantos litros?
Que doidera essa paisagem
👏
👍👍👍🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Tmj irmão 👊🏻
Os colegas comentam que em época de chuva corre muito risco de desbarrancamento e ficar preso dias na cordilheira
Olá você levou esse gás na viagem no baú? Não teve problema tempo sol quente e frio? Funcionou normal.