Viagem Peru/Equador: CUSCO PERÚ - CB250F - T3 #15
HTML-код
- Опубликовано: 7 фев 2025
- Vocês iram acompanhar essa mega expedição que durou 28 dias onde visitei 2 países, sendo eles: Peru e Equador, visitamos alguns pontos turisticos importantes nesses países, viagem realizada em uma Honda CB Twister 2020 em 02/03/2024 com o origem a cidade do Rio de Janeiro - RJ.
Nos siga no instagram para ficar por dentro do todas as novidades do mundo motociclista:
/ aguia_carioca
#pisac
#cusco
#ViagemDeMoto
Cidade top , hotel top , vídeo top , bons ventos , 👌🤙 .
Mano de céu, eu não sou enjoado pra comida, o que vier eu encaro, mas tudo tem limites. Esse porquinho aí nem a pau, parece um ratão. Vc é guerreiro, tem minha admiração!!
Boa noite meu amigo!
Cara só experimentei por que tive curiosidade pois vi em diversos vídeos, mas não gostei da carne dessa ratazana não viu kkk
Salve salve moto aventureiro Ed AC... primeiro like e comentário garantido no canal
Boa noite Eduardo 🙏🏻
Top heim. Chegando com like. Parabéns
Muito obrigado irmão 👊
Que top Ed. Acho que eu não iria encarar esse porquinho kkkk mas tamo junto.
Eu não curtir meu amigo, fui de olho grande mesmo kkk um forte abraço irmão 👊🏻
Top viagem, mais comer porquinho não curto kkkkk abraços.........
Eu não curti, fui de olho grande msm kkk
Parabéns viagem irada. Tmj
Obrigado irmão 👊🏻
Imagino o frio desse lugar. Que top.
Muito frio irmão, no inverno então o bicho pega... Um forte abraço.
Que role mostro.
Obrigado meu irmão 👊🏻
Muito irado ! Show!
Obrigado irmão 👊🏻
Olá amigo estou curtindo muito sua viagem. Sou de Cruzeiro do Sul, próximo a Mâncio Lima no Acre. Já fui para Cusco duas vezes só que de carro. Sobre a moto está falhando faz um teste com a gasolina de maior octanagem. A 90 ou 95. Acredito que vai melhorar um pouco o desempenho.
Salve meu amigo, passei por Cruzeiro do Sul nessa viagem, me falaram isso tbm da gasolina de maior octanagem. Um forte abraço irmão 👊🏻
Boa noite!!! Otimo vídeo Ed. Rapaz , eu nao comeria aquele bicho que voce pediu . KKKKKK
Tirei minhas conclusões kkkk
Boa noite irmão ✌🏻
Ha alguns anos, assisti a um vídeo de um casal que viajava numa caminhonete.
Quando chegaram a uma cidade do Perú, resolveram comer isso.
Pra resumir a história, quando o prato foi servido, a mulher não conseguiu comer e o homem comeu forçado, para não passar muita vergonha. Um casal de alemães (o homem disse depois que eles falavam alemão) entrou no restaurante, olhou para a mesa deles, fez meia volta e saiu.
O problema desse prato é a apresentação.
Não dá pra encarar.😅
Ta mais pra ratazana do que porquinho kkkkk ta louco tu e corajoso mesmo kkkkkkk
Kkkkkkk
Essa Cafeteira e de quantas xicaras
Boa noite irmão!
2 xícaras, comprei no mercado livre.
@@aguiacariocaobrigado