Размер видео: 1280 X 720853 X 480640 X 360
Показать панель управления
Автовоспроизведение
Автоповтор
Bom Dia🌻🌞!!uma semana Abençoada a todos 🙌🙏#GratidaoResumocast.
Tmj Jonathan
Livro top. Ciclo de feedback dos infernos, lei reversa minuto 7:00
"A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional" Obrigado novamente equipe Resumocsat!!
Obrigado Fábio
Já na fila de prioridades, gratidão por tudo e parabéns ao nosso amigo Rafael Pires !!!
Eu acho q esse livro conversa mto bem com "Antifragil" do Taleb.
Isso vem muito de encontro com nosso trabalho!! Achar algo que importa e ligar o foda - se para outras coisas!! Obrigado pelo trabalho de vocês.
Excelente conteúdo
bom resumo cast
Ótimo comentários quem ouvir é entender com certeza vai tocar o fodas da maneira certa
Muitooo bom, muito obrigado!
PO Oi
Olá!
Esse livro é sensacional! Uma crítica, o Arnaldo da mto exemplo da vida dele e eu acho chato, gostava mais do formato das outras temporadas, mais impessoal e focado no livro. :)
Bom Dia🌻🌞!!uma semana Abençoada a todos 🙌🙏#GratidaoResumocast.
Tmj Jonathan
Livro top. Ciclo de feedback dos infernos, lei reversa minuto 7:00
"A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional" Obrigado novamente equipe Resumocsat!!
Obrigado Fábio
Já na fila de prioridades, gratidão por tudo e parabéns ao nosso amigo Rafael Pires !!!
Eu acho q esse livro conversa mto bem com "Antifragil" do Taleb.
Isso vem muito de encontro com nosso trabalho!! Achar algo que importa e ligar o foda - se para outras coisas!! Obrigado pelo trabalho de vocês.
Excelente conteúdo
bom resumo cast
Ótimo comentários quem ouvir é entender com certeza vai tocar o fodas da maneira certa
Muitooo bom, muito obrigado!
PO Oi
Olá!
Esse livro é sensacional! Uma crítica, o Arnaldo da mto exemplo da vida dele e eu acho chato, gostava mais do formato das outras temporadas, mais impessoal e focado no livro. :)