"Se todo mundo está fazendo música para o TikTok, quem está fazendo música para a minha geração? Quem está fazendo música para minha idade? Eu farei esse trabalho com prazer. Prefiro atingir pessoas que estão a meu nível em termos de tempo que passamos na Terra e outras coisas que passamos. Não quero adolescentes de 12 anos ouvindo este álbum. Ele é muito profundo. Mas os de 30, 40 anos, essa é minha vibe. Era isso que eu estava fazendo. Então, estou mais preocupada como este álbum vá os ajudar." Adele, 2021
Esse álbum para mim ressuscitou minha esperança na música. Adele com esse álbum bateu de frente com essa indústria de música viral e de curta duração no TikTok. O álbum tem músicas com 7 minutos isso me deixou muito feliz.
Ainda nao escutei, mas espero que vc esteja certo. Pois na minha opiniao seu primeiro disco é fantastico e os seguintes cairam bastante. Espero que neste ela volte a crescer.
@@langlebertmartins1311 Eu sou meio suspeito para falar kkkk o álbum 25 e o meu favorito dela. E sim tenho certeza que você irá amar esse novo disco dela, inclusive recomendo você escutar na madrugada tomando um vinho
É incrível o sucesso dela. Canta de verdade, não rebola a bunda e nem vive se expondo na mídia. Sem contar na qualidade de suas canções que está a milhares de anos luz de distância da porcaria pop atual.
O álbum até agora já vendeu 3.000.000 de Cópias no Mundo inteiro. No tempo em que vivemos, com as vendas físicas em declínio constante o que ela alcançou com o 21 e com o 25 é de cair o queixo
A canção my little love teve essas gravações, porque enquanto ela fazia terapia, ela comentou que estava esquecendo das coisas, que ela tinha crises de ansiedade e que ela não lembrava de coisas que falava. A terapeuta aconselhou que ela gravasse esses momentos. Ela fez isso e encaixou na música depois. É um disco muito pessoal e íntimo. A Adele deu a alma pra o 30 e expôs seu sofrimento cru em forma de canção.
Adele é daqueles casos de artistas pop de sucesso que têm uma sonoridade adulta e referências que não são tão pop assim.É um caso raro! Alia sucesso comercial com qualidade musical
@@samsantos9749 então...o próprio mercado segmenta os gêneros de música por idade e direciona os públicos conforme essa segmentação através de abordagens estéticas e de marketing. Sim, existem adolescentes que ouvem Adele, como também adultos que ouvem Lady Gaga, mas certamente são minoria em seus segmentos. No geral, jovens ouvem Lady Gaga e adultos (ou jovens acima de 20 anos) ouvem Adele.
Adele é a verdadeira Rainha da Indústria Musical, impossível não ser, o dom da voz, a vocação pelas canções e o poder de ser realmente ela mesma. Sem palavras
Gostei demais daquela música também, tem um "ar" de muita elegância e caiu muito bem naquela abertura, uma obra de arte a abertura daquele filme, tive o prazer de vê-lo no cinema na época (minha primeira vez no cinema inclusive).
Achei o disco maduro e elegante. Um som muito refinado. Nem sei se dá pra chamar de pop. É muito sincero em questão de sonoridade, letras e sentimento. Tudo isso coroado com o timbre mais lindo que temos hj no mundo. Adele usa sua voz como ninguém. Sabe de uma maneira genial, divina, como contar seu interior com o som da sua voz. Uma verdadeira obra de arte.
Tá classificado como pop, jazz e soul. Adele é realmente fora de série! Uma diva do canto que encanta o mundo com seu timbre lindíssimo e tb é uma excelente compositora. 💯🚀🎹🎙
O novo álbum dela é cheio de referências à soul music dos anos 60-70, Aretha, Etta... e tb carregado de influências do R&B de responsa, de Lauryn Hill à Erykah Badú. É o disco mais maduro, eclético e consistente de toda a carreira dela. Sou fã e acompanho ela desde o 21, fiquei muito orgulhoso pelo resultado final do álbum. Eu não esperava que ela fosse surpreender tanto assim, sendo tão visceral e sincera (como você bem disse) nas composições, nos vocais... Ela entregou um ótimo trabalho. Feliz q o tio Regis tb curtiu! ☺
@@fabioferreira5449 é incrível, ela mergulhou na Black Music (com influências do Soul, R&B, Blues, Jazz, dentre outros) o álbum ainda tem um pitada de pop e de country, enfim, é o álbum mais eclético dela, muito rico musicalmente, são muitas referências ✨♥️
Também pensei o mesmo, a musica " drink" parece que a gente ta diante de um disco sendo tocado em uma vitrola, soa meio vintage, o que é incrivelmente maravilhoso. Amei todo o disco
Régis, os áudios que mostram ela chorando e conversando com alguém, foram áudios de conversas dela com o filho, que ela gravou a pedido da psicologa dela como parte da terapia e que posteriormente decidiram inserir alguns trechos no álbum, na música que fala sobre o filho dela. Ela já disse que esse álbum é sobre ela mas é para o filho dela, para que ele ouça quando for mais velho e tenha um discernimento mais apurado das coisas, que ele possa ouvir e entender o que se passava lá atrás na época que os pais dele se separaram e ele era muito pequeno pra entender. E conhecer quem era mãe dele naquela época, o que se passava na cabeça dela, entender os sentimentos, as motivações e o momento da vida que ela se encontrava. Acho que esses áudios reais entram agregando um valor importante, visto essas circunstâncias.
@@marcelobarreto9927 eu não tenho essa mesma percepção que você a respeito disso, nem acho que ela se expõe direito o suficiente em relação a vida pessoal dela a ponto de podermos apontá-la como fresca e enjoada mas enfim, acredito que sejam pontos de vistas diferentes, cada um olha mais por uma perspectiva, eu julgo mais a obra do artista, não conheço eles pessoalmente então prefiro não afirmar nada.
Adele está em outro patamar de cantora quando ela solta o vozeirão o tímpano de qualquer pessoa que curte boa música vai se questionar o que é isso que fascina e agrada tanto, Adele é música pura do início ao fim.
Adele é a cantora que mais ouço, amo a voz, amo as letras, amo a postura dela como ARTISTA.Em tempos de artistas tão artificiais e de letras tão R$ 1, 99, ela me encanta.
Escutar esse disco foi uma experiência agradável, como escutar um disco antigo de soul music. Uma voz poderosa usada a favor da música sem malabarismos vocais. Produção de gosto para agradar os ouvidos mais exigentes. Também não sou fã, mas parabéns para a Adele por lançar essa bela obra.
CARA DE FATO! Eu escuto Adele desde muito novo, desde os meus 13 talvez, e com 13 anos eu me apaixonei e foi pela coragem dela ser vulnerável nas letras e intenções melódicas e tbm no belting liso como um mármore elegantíssimo, que expressa justamente essa posição de vulnerável que ela se coloca ao ser sincera falando sobre seus sofrimentos. E tbm me apaixonei por sempre ter gostado muito de Soul e Jazz! Se repararmos lá no primeiro álbum dela, existem músicas que super combinariam com esse álbum agora, músicas que expõe as raízes da Adele, uma garota que comprou o disco da Nina Simone e da Aretha Franklin e escutava inteiros todos os dias antes de dormir. Segunda ela, aprendeu a improvisar com Ella Fritzgerald, malabarismos vocais com Aretha Franklin e potência com Nina Simone, não é atoa que ela seja TÃO menos é mais e de certa forma cirúrgica ao compor e interpretar suas músicas, afinal essas três cantoras nesses quesitos que ela se inspirou usavam das técnicas muito mais porq fazia sentido usar, tinha uma mensagem a ser passada, doq só por pura exibição de capacidade vocal. Já durante os álbuns 21 e 25 acho que a pressão da fama, da explosão de fãs pelo mundo trouxe uma certa exigência de mercado que ela de certa forma se rendeu um pouco e trouxe músicas mais POPs, PORÉM, nunca POP o suficiente a ponto de deixar de ser a Adele nem a ponto de se tornar frívolo e alheio como 90% doq é POP a muito tempo. Agora com 30 eu senti que de fato ela decidiu ser ela mesma e não só isso, mas ela se encontrou! E com esse encontro ela usou o melhor das capacidades dela pra criar músicas significativas, importantes, cheias de sentimento e vdd! No final, depois de me embebedar com esse álbum como se eu terminasse uma taça de vinho tinto envelhecido e feito com todos os cuidados e caprichos necessários, o sabor residual que ficou na minha boca foi esse, sentimentos verdadeiros e Verdade! Obrigado demaaaais por esse vídeo Régis! Concordo com vc em tudo menos com a parte que não curte muito os áudios dela no meio das músicas kakakaka pra mim que sou fã ter esse "momento íntimo" entregue foi legal demais! Abraço
Eu ouvi esse disco ontem e me impressionou como é um álbum excelente e mesmo nos dias de hoje onde a música atual está cada vez ficando pior mas mesmo assim existem artistas incríveis como Adele.
Esse é o meu álbum preferido dela de longe. Muito mais maduro que tudo que ela ja fez. Sonoridade muito boa, e a musicalidade é de se aplaudir de pé. E o álbum fica melhor ainda quando você vê que não tem 70 produtores a cada música, do ela que fez as músicas da cabeça dela, sem seguir mandamentos de produtores e gravadora.
As músicas tem praticamente todas 1 produtor só, além dela. E ela disse que praticamente todas as músicas também são gravadas com o demo, ou seja, praticamente na primeira tentativa… Ela não tenta e nem quer ser perfeita. Mas no fim das contas, ela é! Justamente por não ser! Nua e crua, sem correção de voz! Ela é maravilhosa! Não precisa de autotune nenhum…
Gosto muito das músicas dela e acredito que é uma das artistas que realmente CANTA de vdd e umas das melhores artistas dessa época. Adele tem uma carreira de respeito.
Com toda sinceridade não conhecia essa belíssima e marsvilhosa cantora. Hoje assisti no Bis uma apresentação para lá de maravilhosa. Pensei comigo quem é ela? Mas como não deixo para depois após o término da apresentação fui pesquisar sobre ela. E... achei sua explanação muito interessante sobre a cantora. Realmente é gratificante ter Adele a nossa lista de Grande Cantora da atualidade. Talvez até um pouco mais do que isso. Porém não quero me estender para não errar ... achei divina. Parabéns.
30 é de longe o melhor cd de Adele. A música love is a game me remete a Amy Wine House. Quanto a tristeza nas letras e a interpretação de Adele é em perfeita hamonia com as emoções de um divórcio. O cd 30 tem harmônia entre a sua tristeza das letras, poderoso vocal e excelentes arranjos. Minha música predilete é a penultima canção do album.
Vou colocar aqui exatamente o texto postado no grupo secreto do Regis do Facebook no dia 19 quando escutei o álbum completo 7 vezes . "Simplesmente sua mente é transportada a um festival de canções exuberantes de cantoras de tempos distintos.. canções não.."Standarts" oriundos de uma era outrora imperante no cancionero popular desde a metade do período da Stax adentrando a Motown e terminando em algum momento perdido no tempo entre 1950 e 1975. A derradeira canção que fecha 30 de Adele, "Love is a Game" me fez ser capaz de escrever este mero texto depois da sétima vez que escutei o álbum direto. Aos amigos interessados na nova viagem emocional de Adele não tenham medo.. É sincero, soberbo!! É imensamente expressivo e bem conduzido. Que álbum senhores.. Valeu a espera de 6 anos" . Depois deste vídeo aumentei a minha percepção quanto a outros detalhes que não percebi.
O 30 é como um filme, por isso Ela pediu pra tirar o modo aleatório do álbum no Spotify. A ordem das músicas tem uma narrativa pra explicar suas emoções no pós divórcio. Ela é surreal. I Drink Wine tem uma pegada Elton, minha preferida. Melhor álbum da carreira.
Falar de Adele é somente para os inteligentes e pessoas de bom gosto que entendem realmente de música, de vozes, obrigada por você conhecer e reconhecer pessoas que realmente canta e faz música com categoria, Regis você poderia falar um pouco do cantor Dimash
Felizmente Adele é uma das poucas exceções do que temos no grande mainstream, no topo das paradas de charts e o que é consumido pela massa global de forma unificada. Se formos parar para analisar, isso é um ato de nem tudo está perdido em termos de qualidade musical no que se ouve e como a música influência o comportamento dessa sociedade que a ouve. Para mim foi o melhor álbum da Adele, em quesito de amadurecimento pessoal porém minha canção favorita ainda é: Skyfall PS: Seria legal você fazer um copilado dos melhores álbuns lançados nesse ano de rock, talvez uma lista com os 10 melhores teve muito lançamento legal: Iron Maiden, Evanescence, Foo Fighters, The Pretty Reckless e por ai vaí...
"To be loved" é uma música tão do caralho, tão intensa que eu, que não to apaixonado, fico emocionado. Meu filho tem 4 anos e sempre que me vê de fone pergunta o que eu to ouvindo daí estava ouvindo "To be loved" e coloquei pra ele ouvir comigo, logo ele disse "Pai, essa música é de amor, né?" kkkkk sensacional! No mais, esse álbum é foda e tô ouvindo ele há dois dias. Ps: nunca tinha escutado um álbum da Adele na vida.
Se possível ouça os demais para vc ter uma referencia mais completa. To be loved não precisa falar a língua pra saber que ela tá falando de amor. Prova disso foi seu filho. Aliás, essa música é um soco no estômago.
@@rickwhispers7473 Não tem essa de faz melhor, mano. Ele tem o direito de não gostar. Ele tem o direito, também, de achar que quem gosta de Adele é anta, mas isso o faz um babaca. Simples. Coloque as pessoas nos seus devidos lugares. Esse cara é só mais um babaca dando a opinião fétida dele nos comentários do youtube.
Excelente análise Regis. Só um adendo em relação aos diálogos inclusos em algumas músicas, esses blocos de notas foram recomendação da Terapeuta dela, que pediu pra ela fazer um diário de voice notes para poder registrar para o filho pra ele entender o processo quando tivesse idade para tal.
Ouço Adele desde do álbum 19 e é incrível como ela vem crescendo. Eu sou grande fã de Soul, jazz, blues... E é nítido a influência q ela trouxe nesse álbum. Apesar de gostar os anteriores, esse para mim é o melhor e espero que nos próximos ela mantenha essa linha.
Adele é diferente de muitas cantoras pop da atualidade, ela apresenta sua voz, na forma mais pura, sem precisar se exibir, nesse álbum achei bem diferente dos anteriores dela, a primeira música me lembrou as músicas de abertura dos filmes da Disney dos anos 50, 60, é um álbum pra ouvir e degustar cada música e interpretar cada emoção que cada nota passa!! Adele é incrível, ❤
Regis, muita maturidade no trabalho da Adele, acredito que ela seja uma das poucas que não se adaptou a esse mundo digital. O álbum da dupla Silk Sonic muita qualidade, saiu tem menos de um mês, vale demais a audição , muito Boosty Collins participando, muita referência dos anos 70 e 80. Abraço!
Surpresa no Panorama atual da Música, uma cantora que Realmente canta, coitados de nós aqui no Brasil está difícil uma cantora ou cantor que Realmente canta. Falou tudo Regis Adele canta muito👏👏👏👏Pobres de nós que temos que ouvir mesmo que por acidente Anita, Luísa Sonza e similares meu Deus que tristeza!!!!!
Não sou um ouvinte voraz de Adele, mas a considero incrível, além de ser uma excelente cantora, não tem as afetações de tantas cantoras nem tão talentosas por aí.
Já tava esperando o regis falar da talentossíma adele. Até procurei vídeos do regis falando da adele mais não achei e não tinha. esse vídeo é o primeiro dele falando dela
Gostei bastante, Senti mesmo referencias às cantoras e sonoridades do passado e do que tinha de melhor na Soul music. I Drink The Wine excelente, assim como outras. Ainda ouvirei mais, especialmente apos os seus comentários. Muito bem arranjado e produzido e que voz!
Tio Regis, adoraria ouvir sua opinião sobre a grandiosa Tina Turner... Que inclusive está fazendo aniversário hj. Se for possível eu ficaria absolutamente grato. Abraço. 💪🏿
Meus mais sinceros respeitos à essa majestosa cantora britânica. Adele já nem precisa provar a sua superioridade na atualidade. Todos nós amamos Adele por que ela exala muito bom gosto e ótima qualidade musical. Eterna Diva. 😘🌹❤️👏🏻👏🏻👏🏻
Aloha! Concordo em número, gênero e grau. Avaliação absolutamente perfeita. Tal qual a performance da artista em "30", que lacra em todos os aspectos, tanto profissional ou pessoal, sua intenção e transparência. Adele não é um ídolo, mas sim um ícone que veio para ajudar e elevar uma parte da humanidade. Sua autenticidade, sinceridade, música e voz agem com ressonância. Valeu!
Regis você está devendo algo sobre Alanis Morissette. HBO acabou de lançar um excelente documentário sobre os 25 anos do lançamento do premiadíssimo álbum de estreia da Alanis: Jagged Little Pill (1995)
Discaço, meu bruxo! Cantora de verdade. Artista de verdade, pura. Arte em forma de música, reflete o sentimento. É como olhar uma pintura e simplesmente sentir. Gravação e mixagem nem precisa falar.
Eu gostei bastante desse cd da Adele. Ela faz um pop com alma no meio desse mercado com maioria absoluta de músicas descartáveis feitas não pra ser arte, mas pra ser apenas um produto que venda bem. Essa característica belíssima de um vocal natural, sem afinação digital, é realmente um prazer extra, é motivo de admiração e é uma aula pra esses urubus fantasiados de pavão ( que expressão genial)!
Ela é maravilhosa e genial no que faz ! Quando a ouvir pela primeira vez , sabia que era uma das poucas a salvar esse atual cenário caótico na arte da música
Se o Regis disse que é bom é por que é bom de verdade!!! Adele canta muito e tem músicas lindas uma baita cantora super talentosa raridade em nossos dias !!!
Adele pra mim e a melhor cantora da historia..Ela so n se tornou a maior ainda pq ela n trabalha muito como a Taylor Swift ...Se ela lancasse varias albuns por ano,ela seria a mairo da historia... Amo ser da geracao da ADELE.....E o 30 e incrivel....e um album totalmente SOUL e diferente do q os artistas fazem HOJE...Ela e uma excecao de tudo q tem HOJE.....Ela canta,nao apela...apenas CANTA...canta mtttt e encanta!
logo que ouvi “strangers by nature” eu me emocionei com aquele mundo de sonoridades e sentimentos. Ao decorrer do álbum percebi que a qualidade não caía. Fiquei feliz porque senti ela explorar muito o que remete aos anos 60-70, que é uma das minhas épocas favoritas em termos de qualidade e diversidade musical. As lembranças fortes e marcantes do jazz que ela modifica ao seu próprio estilo com muito bom gosto e elegância. Uma das canções mais marcantes para mim, fora o single de lançamento e strangers by nature, foi a faixa “hold on” que ela coloca uma dinâmica crescente na música e que é quase inesperado quando entra ela cantando com algo que poderia chamar “pad vocal” para dar um apoio e fazer jus ao significado da letra. A última música me remeteu ao estilo em que Elvis Presley terminava seus shows, onde ele andava pelo público, falando e beijando a todos, eu senti a mesma pegada e encaixou perfeitamente pra um final de um deslumbrante álbum. Enfim, estou viciado no álbum.
Régis tadeu sou muito teu fã, admiro muito a sua inteligência, além de ser um grande crítico musical e também um grande promotor de discos ,por sua causa estou conhecendo vários bons artistas .👍👍👍
Eu admiro a adele de verdade.. ela nao segue o mercado ela meio que vai na contramão.. e consegue se sustentar para os tempos que a música ta vivendo hoje ela e até um presente eu nao iria em um show de diva pop... mas eu iria em um show da adele com certeza ver ela cantar
Regis, sobre as note voices de My Little Love, não foram gravadas pra música, foi uma recomendação da terapeuta dela porquê a mesma estava tendo crises de ansiedade e não lembrava o que falava para o filho quando ele perguntava sobre o divórcio, aí a terapeuta recomendou gravar tudo que falava pra ele pra no outro dia escutar;
Também não sou "fã" (embora goste bastante de algumas coisas dela), mas digo com tranquilidade: melhor disco da carreira da Adele até agora. 10/10. Dá pra ouvir do começo ao fim - como a experiência que ela se propôs a coniurar ali - ou ir pescando as favoritas (no meu caso, "Cry Your Heart Out", "I Drink Wine", que já é um clássico absoluto, "Woman Like Me", raivosa e maravilhosa, e "To Be Loved", de rasgar o coração, procurem ela cantando no mic do notebook na sala de casa e vão ver o que é cantar de verdade).
Cara eu adimiro muito o trabalho da Adele, na minha visão ela é a melhor cantora atualmente,nunca precisou da promiscuidade para alavancar a carreira, isso se chama talento!!!!
Essa ai tem moral com todos talento incrível e incomparável ate Slash gosta dela hahaha imagima um.feat kkkk mas falando sério ela é fora da curva só vem com musica boa arranjos impecáveis!!!
Ainda estou para ouvir o disco 30, meus amigos que não curtem Adele gostaram e falaram pra eu escutar com atenção, pois sabem que sou fã de jazz e soul das antigas. Assim como faço com a maioria dos álbuns, gosto de ouvir ponta a ponta sem interrupções, depois dessa sua analise irei ouvir 30 hoje mesmo. Obrigado pelas referências Regis, sempre vou atrás e descubro coisas maravilhosas. Ótimo vídeo.
adele e amy whinehouse são as maiores vozes da música que surgiram nos ultimos 20 anos, cada uma com seu estilo mas com muita autenticidade.
"Se todo mundo está fazendo música para o TikTok, quem está fazendo música para a minha geração? Quem está fazendo música para minha idade? Eu farei esse trabalho com prazer. Prefiro atingir pessoas que estão a meu nível em termos de tempo que passamos na Terra e outras coisas que passamos. Não quero adolescentes de 12 anos ouvindo este álbum. Ele é muito profundo. Mas os de 30, 40 anos, essa é minha vibe. Era isso que eu estava fazendo. Então, estou mais preocupada como este álbum vá os ajudar." Adele, 2021
Adele é maravilhosa
Ela é incrível.
Ela arrasou👏🏻👏🏻
Ela falou mesmo isso?
@@matheusbrito1528 sim, aqui o trecho da entrevista pra Apple Music ruclips.net/video/phLUSQtsGRA/видео.html
Adele é um caso raro de talento sem apelo sexual. A voz, as musicas, tocam no coração. Alem de tudo muito linda.
Esse álbum para mim ressuscitou minha esperança na música. Adele com esse álbum bateu de frente com essa indústria de música viral e de curta duração no TikTok. O álbum tem músicas com 7 minutos isso me deixou muito feliz.
Ainda nao escutei, mas espero que vc esteja certo. Pois na minha opiniao seu primeiro disco é fantastico e os seguintes cairam bastante. Espero que neste ela volte a crescer.
@@langlebertmartins1311 Eu sou meio suspeito para falar kkkk o álbum 25 e o meu favorito dela. E sim tenho certeza que você irá amar esse novo disco dela, inclusive recomendo você escutar na madrugada tomando um vinho
Simplesmente adoro a Adele!!! Lindo disco!!!
Cara pra mim o álbum que fez isso na música brasileira esse ano foi o vera cruz do Edu falaschi vc ouviu?
@@carlosvinicius8045 Rolling in the deep melhor música dela junto de Sky fall minha opinião haha
É incrível o sucesso dela. Canta de verdade, não rebola a bunda e nem vive se expondo na mídia.
Sem contar na qualidade de suas canções que está a milhares de anos luz de distância da porcaria pop atual.
Não acho...diferente estilo...eu prefiro o estilo da Amy Winehouse
Vdd👏🏻👏🏻
porcaria pop atual? que artistas você está escutando anitta e Luísa sonza? tem vários artistas ótimos pop você que tem um conhecimento limitado
Falou tudo. Ela tem uma qualidade superior. Ela irá transportar gerações com certeza.
@roger marques a questão é o rebolar exaustiva e a hiper sexualização... Citou artistas q não fazem isso de forma exaustiva
Como diria o poeta: "enfim uma cantora que canta".
SÓ O FATO DO ÁLBUM NÃO TER MELHORAMENTOS ELETRÔNICOS DE VOZ, JÁ É ALGO PARA SE COMEMORAR, MESMO SE DESAFINASSE DE VEZ EM QUANDO.
O álbum até agora já vendeu 3.000.000 de Cópias no Mundo inteiro. No tempo em que vivemos, com as vendas físicas em declínio constante o que ela alcançou com o 21 e com o 25 é de cair o queixo
A canção my little love teve essas gravações, porque enquanto ela fazia terapia, ela comentou que estava esquecendo das coisas, que ela tinha crises de ansiedade e que ela não lembrava de coisas que falava. A terapeuta aconselhou que ela gravasse esses momentos. Ela fez isso e encaixou na música depois. É um disco muito pessoal e íntimo. A Adele deu a alma pra o 30 e expôs seu sofrimento cru em forma de canção.
Eu achei um belo disco. Ótimas canções e arranjos. Fino. É realmente um tremendo prazer ouvir uma cantora cantando de verdade.
@@vzk99 kkkkk
Os arranjos são muito bonitos mesmo.
Cantora mediana, lista C, por experts vocais.
Adele é daqueles casos de artistas pop de sucesso que têm uma sonoridade adulta e referências que não são tão pop assim.É um caso raro! Alia sucesso comercial com qualidade musical
Concordo! Não faz parte do grupo de cantoras com mais de 30 anos na cara que insistem em fazer música pra crianças e adolescentes
Análise perfeita
@@helgafever768 Whitney e Mariah já ficaram pra trás faz tempo! Kkkkkkkk
@@fernando2917 que cantoras seriam. essas? pq até onde sei música é pra todos, e crianças e adolescentes também escutam adele
@@samsantos9749 então...o próprio mercado segmenta os gêneros de música por idade e direciona os públicos conforme essa segmentação através de abordagens estéticas e de marketing. Sim, existem adolescentes que ouvem Adele, como também adultos que ouvem Lady Gaga, mas certamente são minoria em seus segmentos. No geral, jovens ouvem Lady Gaga e adultos (ou jovens acima de 20 anos) ouvem Adele.
Adele é a verdadeira Rainha da Indústria Musical, impossível não ser, o dom da voz, a vocação pelas canções e o poder de ser realmente ela mesma. Sem palavras
Eu conheci a Adele quando assisti 007: Skyfall, a música de abertura daquele filme cantada por ela é simplesmente sensacional
Simmm!
Maravilhosa!!!!
Gostei demais daquela música também, tem um "ar" de muita elegância e caiu muito bem naquela abertura, uma obra de arte a abertura daquele filme, tive o prazer de vê-lo no cinema na época (minha primeira vez no cinema inclusive).
Achei o disco maduro e elegante. Um som muito refinado. Nem sei se dá pra chamar de pop. É muito sincero em questão de sonoridade, letras e sentimento. Tudo isso coroado com o timbre mais lindo que temos hj no mundo. Adele usa sua voz como ninguém. Sabe de uma maneira genial, divina, como contar seu interior com o som da sua voz. Uma verdadeira obra de arte.
cara, concordo em tudo. Um album que demonstra como essa mulher só melhora. Todos os timbres escolhidos foram cirúrgicos, coisa linda de se ver
Lindo comentário. Parabéns pelo texto elegante
@@erself Obrigado!
Tá classificado como pop, jazz e soul. Adele é realmente fora de série! Uma diva do canto que encanta o mundo com seu timbre lindíssimo e tb é uma excelente compositora. 💯🚀🎹🎙
e o povo me vem com beyoncé
O novo álbum dela é cheio de referências à soul music dos anos 60-70, Aretha, Etta... e tb carregado de influências do R&B de responsa, de Lauryn Hill à Erykah Badú. É o disco mais maduro, eclético e consistente de toda a carreira dela. Sou fã e acompanho ela desde o 21, fiquei muito orgulhoso pelo resultado final do álbum. Eu não esperava que ela fosse surpreender tanto assim, sendo tão visceral e sincera (como você bem disse) nas composições, nos vocais... Ela entregou um ótimo trabalho. Feliz q o tio Regis tb curtiu! ☺
Porra, que foda que esse disco tem essas influências.. ainda não ouvi. Adele é maravilhosa ❤️
@@fabioferreira5449 é incrível, ela mergulhou na Black Music (com influências do Soul, R&B, Blues, Jazz, dentre outros) o álbum ainda tem um pitada de pop e de country, enfim, é o álbum mais eclético dela, muito rico musicalmente, são muitas referências ✨♥️
Pô, Álvaro, respondeu bem diferente de mim, mas disse tudo que eu queria ou poderia dizer e também coisas diferentes que gostei de ler, D+!!!
Também pensei o mesmo, a musica " drink" parece que a gente ta diante de um disco sendo tocado em uma vitrola, soa meio vintage, o que é incrivelmente maravilhoso. Amei todo o disco
Régis, os áudios que mostram ela chorando e conversando com alguém, foram áudios de conversas dela com o filho, que ela gravou a pedido da psicologa dela como parte da terapia e que posteriormente decidiram inserir alguns trechos no álbum, na música que fala sobre o filho dela. Ela já disse que esse álbum é sobre ela mas é para o filho dela, para que ele ouça quando for mais velho e tenha um discernimento mais apurado das coisas, que ele possa ouvir e entender o que se passava lá atrás na época que os pais dele se separaram e ele era muito pequeno pra entender. E conhecer quem era mãe dele naquela época, o que se passava na cabeça dela, entender os sentimentos, as motivações e o momento da vida que ela se encontrava. Acho que esses áudios reais entram agregando um valor importante, visto essas circunstâncias.
@@marcelobarreto9927 porque lágrimas de crocodilo?
@@marcelobarreto9927 eu não tenho essa mesma percepção que você a respeito disso, nem acho que ela se expõe direito o suficiente em relação a vida pessoal dela a ponto de podermos apontá-la como fresca e enjoada mas enfim, acredito que sejam pontos de vistas diferentes, cada um olha mais por uma perspectiva, eu julgo mais a obra do artista, não conheço eles pessoalmente então prefiro não afirmar nada.
@@marcelobarreto9927 pipipipopopó
@@marcelobarreto9927 "Gado", kkkkkk, se manca roquista
@@marcelobarreto9927 E todo homem metido a machão roquista é mal resolvido e enrustido
O timbre da voz dessa mulher é sensacional!
Adele sempre nadou contra a maré na indústria musical, não segue modinha, por isso que é sucesso de qualidade e de crítica, atinge todos os públicos.
Adele está em outro patamar de cantora quando ela solta o vozeirão o tímpano de qualquer pessoa que curte boa música vai se questionar o que é isso que fascina e agrada tanto, Adele é música pura do início ao fim.
Ao meu humilde ver, é uma das melhores cantoras da atualidade.
Adele é a cantora que mais ouço, amo a voz, amo as letras, amo a postura dela como ARTISTA.Em tempos de artistas tão artificiais e de letras tão R$ 1, 99, ela me encanta.
Escutar esse disco foi uma experiência agradável, como escutar um disco antigo de soul music. Uma voz poderosa usada a favor da música sem malabarismos vocais. Produção de gosto para agradar os ouvidos mais exigentes. Também não sou fã, mas parabéns para a Adele por lançar essa bela obra.
CARA DE FATO! Eu escuto Adele desde muito novo, desde os meus 13 talvez, e com 13 anos eu me apaixonei e foi pela coragem dela ser vulnerável nas letras e intenções melódicas e tbm no belting liso como um mármore elegantíssimo, que expressa justamente essa posição de vulnerável que ela se coloca ao ser sincera falando sobre seus sofrimentos. E tbm me apaixonei por sempre ter gostado muito de Soul e Jazz!
Se repararmos lá no primeiro álbum dela, existem músicas que super combinariam com esse álbum agora, músicas que expõe as raízes da Adele, uma garota que comprou o disco da Nina Simone e da Aretha Franklin e escutava inteiros todos os dias antes de dormir. Segunda ela, aprendeu a improvisar com Ella Fritzgerald, malabarismos vocais com Aretha Franklin e potência com Nina Simone, não é atoa que ela seja TÃO menos é mais e de certa forma cirúrgica ao compor e interpretar suas músicas, afinal essas três cantoras nesses quesitos que ela se inspirou usavam das técnicas muito mais porq fazia sentido usar, tinha uma mensagem a ser passada, doq só por pura exibição de capacidade vocal.
Já durante os álbuns 21 e 25 acho que a pressão da fama, da explosão de fãs pelo mundo trouxe uma certa exigência de mercado que ela de certa forma se rendeu um pouco e trouxe músicas mais POPs, PORÉM, nunca POP o suficiente a ponto de deixar de ser a Adele nem a ponto de se tornar frívolo e alheio como 90% doq é POP a muito tempo.
Agora com 30 eu senti que de fato ela decidiu ser ela mesma e não só isso, mas ela se encontrou! E com esse encontro ela usou o melhor das capacidades dela pra criar músicas significativas, importantes, cheias de sentimento e vdd! No final, depois de me embebedar com esse álbum como se eu terminasse uma taça de vinho tinto envelhecido e feito com todos os cuidados e caprichos necessários, o sabor residual que ficou na minha boca foi esse, sentimentos verdadeiros e Verdade!
Obrigado demaaaais por esse vídeo Régis! Concordo com vc em tudo menos com a parte que não curte muito os áudios dela no meio das músicas kakakaka pra mim que sou fã ter esse "momento íntimo" entregue foi legal demais! Abraço
Que analise linda, eu como daydramer eu adorei
Eu ouvi esse disco ontem e me impressionou como é um álbum excelente e mesmo nos dias de hoje onde a música atual está cada vez ficando pior mas mesmo assim existem artistas incríveis como Adele.
Esse é o meu álbum preferido dela de longe. Muito mais maduro que tudo que ela ja fez. Sonoridade muito boa, e a musicalidade é de se aplaudir de pé. E o álbum fica melhor ainda quando você vê que não tem 70 produtores a cada música, do ela que fez as músicas da cabeça dela, sem seguir mandamentos de produtores e gravadora.
As músicas tem praticamente todas 1 produtor só, além dela. E ela disse que praticamente todas as músicas também são gravadas com o demo, ou seja, praticamente na primeira tentativa… Ela não tenta e nem quer ser perfeita. Mas no fim das contas, ela é! Justamente por não ser! Nua e crua, sem correção de voz! Ela é maravilhosa! Não precisa de autotune nenhum…
A Adele continua “vendendo” álbuns inteiros, ao invés de somente singles… habilidade de poucos nesse mundo de streaming. Belíssimo álbum!
Adele é uma cantora incrível, além de ter uma elegância ímpar
Adele é uma das melhores artistas de pop que surgiu pos 2000 no mainstream.
Gosto muito das músicas dela e acredito que é uma das artistas que realmente CANTA de vdd e umas das melhores artistas dessa época. Adele tem uma carreira de respeito.
Acho a Adele show, suas musicas são ótimas, ela tem uma pegada tipo soul, gosto muito
Com toda sinceridade não conhecia essa belíssima e marsvilhosa cantora. Hoje assisti no Bis uma apresentação para lá de maravilhosa. Pensei comigo quem é ela? Mas como não deixo para depois após o término da apresentação fui pesquisar sobre ela. E... achei sua explanação muito interessante sobre a cantora. Realmente é gratificante ter Adele a nossa lista de Grande Cantora da atualidade. Talvez até um pouco mais do que isso. Porém não quero me estender para não errar ... achei divina. Parabéns.
30 é de longe o melhor cd de Adele. A música love is a game me remete a Amy Wine House. Quanto a tristeza nas letras e a interpretação de Adele é em perfeita hamonia com as emoções de um divórcio. O cd 30 tem harmônia entre a sua tristeza das letras, poderoso vocal e excelentes arranjos. Minha música predilete é a penultima canção do album.
O meu preferido sempre será o 25, mas esse CD é fenomenal, aliás, todos os discos dela até agora são bons
@@joaocarlos9955os recordes de cópias vendidas de 1 Semana que o 25 da Adele atingiu são sobrenaturais nos tempos de hoje 🤯🤯🤯🤯
Vou colocar aqui exatamente o texto postado no grupo secreto do Regis do Facebook no dia 19 quando escutei o álbum completo 7 vezes . "Simplesmente sua mente é transportada a um festival de canções exuberantes de cantoras de tempos distintos.. canções não.."Standarts" oriundos de uma era outrora imperante no cancionero popular desde a metade do período da Stax adentrando a Motown e terminando em algum momento perdido no tempo entre 1950 e 1975. A derradeira canção que fecha 30 de Adele, "Love is a Game" me fez ser capaz de escrever este mero texto depois da sétima vez que escutei o álbum direto. Aos amigos interessados na nova viagem emocional de Adele não tenham medo..
É sincero, soberbo!! É imensamente expressivo e bem conduzido.
Que álbum senhores..
Valeu a espera de 6 anos" . Depois deste vídeo aumentei a minha percepção quanto a outros detalhes que não percebi.
O 30 é como um filme, por isso Ela pediu pra tirar o modo aleatório do álbum no Spotify. A ordem das músicas tem uma narrativa pra explicar suas emoções no pós divórcio.
Ela é surreal.
I Drink Wine tem uma pegada Elton, minha preferida.
Melhor álbum da carreira.
Adele tem uma voz fantástica
Gente pro Régis Tadeu, colocar esses tantos pontos positivos em todos os sentidos, produção do disco etc....... É um sucesso a Adelle
Adele é a salvação na música em meio a tanta porcaria. Ela é ótima, é cantora.
Adele com certeza para mim e uma das melhores cantoras do momento
Agnaldo Timóteo na sua estante Régis 😎 parabéns pelo vídeo e pelo canal.
Falar de Adele é somente para os inteligentes e pessoas de bom gosto que entendem realmente de música, de vozes, obrigada por você conhecer e reconhecer pessoas que realmente canta e faz música com categoria, Regis você poderia falar um pouco do cantor Dimash
Felizmente Adele é uma das poucas exceções do que temos no grande mainstream, no topo das paradas de charts e o que é consumido pela massa global de forma unificada. Se formos parar para analisar, isso é um ato de nem tudo está perdido em termos de qualidade musical no que se ouve e como a música influência o comportamento dessa sociedade que a ouve.
Para mim foi o melhor álbum da Adele, em quesito de amadurecimento pessoal porém minha canção favorita ainda é: Skyfall
PS: Seria legal você fazer um copilado dos melhores álbuns lançados nesse ano de rock, talvez uma lista com os 10 melhores teve muito lançamento legal: Iron Maiden, Evanescence, Foo Fighters, The Pretty Reckless e por ai vaí...
Concordo
Milagre achei um comentário de alguém que escultou os mesmos discos que eu kkk.
Ouviu o Vera Cruz do Edu falaschi nacional desse ano hahha?
imagina o dueto que daria Ela e a Amy W. House
Se o álbum do Evanescence não fosse mal mixado, seria bem melhor.
"To be loved" é uma música tão do caralho, tão intensa que eu, que não to apaixonado, fico emocionado. Meu filho tem 4 anos e sempre que me vê de fone pergunta o que eu to ouvindo daí estava ouvindo "To be loved" e coloquei pra ele ouvir comigo, logo ele disse "Pai, essa música é de amor, né?" kkkkk sensacional! No mais, esse álbum é foda e tô ouvindo ele há dois dias.
Ps: nunca tinha escutado um álbum da Adele na vida.
Se possível ouça os demais para vc ter uma referencia mais completa. To be loved não precisa falar a língua pra saber que ela tá falando de amor. Prova disso foi seu filho. Aliás, essa música é um soco no estômago.
Esse disco da Adele ja considero antológico. Obs: não usou fã...apenas apreciador de música de excelência!
Antalógico ???
@@Mariaraquel2 Sim, ele falou certo. Adele é pra antas musicais.
@@Zumbini1375 faz melhor que ela e lança seu álbum d
@@rickwhispers7473 Não tem essa de faz melhor, mano. Ele tem o direito de não gostar. Ele tem o direito, também, de achar que quem gosta de Adele é anta, mas isso o faz um babaca. Simples.
Coloque as pessoas nos seus devidos lugares. Esse cara é só mais um babaca dando a opinião fétida dele nos comentários do youtube.
@@unknownsoldier6737 e eu tenho o direito de não gostar do comentário dele e dizer para ele fazer melhor
Adele , é a melhor cantora da atualidade(disparado) e uma das maiores de todos os temos
Régis por gentileza fala sobre a Etta James a Adele admira essa fantástica cantora.
Etta james é foda tenho alguns cds dela inclusive os últimos com uma pegada blues rock
Etta junto e a Aretha Franklin são a alma da Soul music
Etta James cantava demais.....
Que maravilhosa referência !!!!
Sarah Vaughan também
Eu acho o jeito da Adele cantar lembra Etta, claro que nao tem como comparar, mas acho.
Adele é uma artista ímpar! ❤️ Maravilhosa.
EU fico muito Feliz de ouvir um album desse com uma sonoridade incrivel , tenho esperanças de escutar musicas boas novamente
Excelente análise Regis. Só um adendo em relação aos diálogos inclusos em algumas músicas, esses blocos de notas foram recomendação da Terapeuta dela, que pediu pra ela fazer um diário de voice notes para poder registrar para o filho pra ele entender o processo quando tivesse idade para tal.
Ouço Adele desde do álbum 19 e é incrível como ela vem crescendo. Eu sou grande fã de Soul, jazz, blues... E é nítido a influência q ela trouxe nesse álbum. Apesar de gostar os anteriores, esse para mim é o melhor e espero que nos próximos ela mantenha essa linha.
Gosto muito da Adele .. uma cantora que se sobre sai em voz e talento do que se houve atualmente na mídia
ja ouvi milhares de vezs e nao me canso -- o melhor do ano sem duvida -- foi o unico que ouvir todo ate agora hhaha
eu gostei desse novo album dela pra mim o melhor da carreira dela e também o mais maduro e sincero e com ótimas referencias ao jazz e soul music.
Gosto muito do trabalho dela. Adele está sensacional nesse álbum 30.
Obrigado ☺️ lavou minha alma kkk é bom saber que estou certo de ser fã dela .
Ainda bem que foi uma ótima crítica e o Régis é super sincero , e eu Amo a Adel 👈 ❤️
Tio Regis mandou bem na análise. A Adele é maravilhosa. A maioria cantora que eu vi até hoje.
Adele é diferente de muitas cantoras pop da atualidade, ela apresenta sua voz, na forma mais pura, sem precisar se exibir, nesse álbum achei bem diferente dos anteriores dela, a primeira música me lembrou as músicas de abertura dos filmes da Disney dos anos 50, 60, é um álbum pra ouvir e degustar cada música e interpretar cada emoção que cada nota passa!! Adele é incrível, ❤
@@Diego_Curcino Vou pesquisar, fiquei curioso para ouvir!! Grato pela indicação 🙋♂️
O pior é que hoje tem muita funkeira falando q é pop.. Aff
Regis, muita maturidade no trabalho da Adele, acredito que ela seja uma das poucas que não se adaptou a esse mundo digital.
O álbum da dupla Silk Sonic muita qualidade, saiu tem menos de um mês, vale demais a audição , muito Boosty Collins participando, muita referência dos anos 70 e 80.
Abraço!
Pra mim Adele é a maior cantora que existe, aquela voz me encanta
Adoro tudo q ela faz, não ouvi uma música da Adele q eu não tenha gostado, além de q ela tem um carisma absurdo.
Surpresa no Panorama atual da Música, uma cantora que Realmente canta, coitados de nós aqui no Brasil está difícil uma cantora ou cantor que Realmente canta. Falou tudo Regis Adele canta muito👏👏👏👏Pobres de nós que temos que ouvir mesmo que por acidente Anita, Luísa Sonza e similares meu Deus que tristeza!!!!!
Não sou um ouvinte voraz de Adele, mas a considero incrível, além de ser uma excelente cantora, não tem as afetações de tantas cantoras nem tão talentosas por aí.
Fala Régis!!! Fala sobre o álbum da "Silk Sonic" que é o trabalho do Bruno Mars junto com o Anderson Paak, o álbum tá show
É incrível ouvir essa mulher...uma sonoridade agradável para toda a vida
Amei o álbum. Gosto muito da Adele e achei incrível a construção das músicas contando uma história bastante íntima e reinventando a sua carreira.
Já tava esperando o regis falar da talentossíma adele.
Até procurei vídeos do regis falando da adele mais não achei e não tinha. esse vídeo é o primeiro dele falando dela
Gostei bastante, Senti mesmo referencias às cantoras e sonoridades do passado e do que tinha de melhor na Soul music. I Drink The Wine excelente, assim como outras. Ainda ouvirei mais, especialmente apos os seus comentários. Muito bem arranjado e produzido e que voz!
Tio Regis, adoraria ouvir sua opinião sobre a grandiosa Tina Turner... Que inclusive está fazendo aniversário hj. Se for possível eu ficaria absolutamente grato. Abraço. 💪🏿
RÉGIS CLAUDICOU. PODERIA FALAR HJ SOBRE A TINA.
Concordo!!! 👍
Concordo!!! 👍
E a canção dela The best que casou demais com Senna.
Ótimo mesmo. Tina é uma artista incrível.
Além de muito Linda! Uma Excelente Artista!
Raro ver Regis com uma nuance emocionada!!! 2 anos depois, vou lá conhecer o Adele 30! Obrigada Regis🎉
Meus mais sinceros respeitos à essa majestosa cantora britânica. Adele já nem precisa provar a sua superioridade na atualidade. Todos nós amamos Adele por que ela exala muito bom gosto e ótima qualidade musical. Eterna Diva. 😘🌹❤️👏🏻👏🏻👏🏻
Ela é gênia! a elegância está na essência dela.
Aloha! Concordo em número, gênero e grau. Avaliação absolutamente perfeita. Tal qual a performance da artista em "30", que lacra em todos os aspectos, tanto profissional ou pessoal, sua intenção e transparência. Adele não é um ídolo, mas sim um ícone que veio para ajudar e elevar uma parte da humanidade. Sua autenticidade, sinceridade, música e voz agem com ressonância. Valeu!
Regis da pra ver que vc gosta muito da Adele. Uma voz única, alem de ela parece ser uma pessoa muito simpatica.
Regis você está devendo algo sobre Alanis Morissette. HBO acabou de lançar um excelente documentário sobre os 25 anos do lançamento do premiadíssimo álbum de estreia da Alanis: Jagged Little Pill (1995)
Discaço, meu bruxo! Cantora de verdade. Artista de verdade, pura. Arte em forma de música, reflete o sentimento. É como olhar uma pintura e simplesmente sentir. Gravação e mixagem nem precisa falar.
Vou correr pra ouvir... Tudo q ela canta eu acho incrivel😍
Como é bom ouvi alguém q entende de música!
Eu gostei bastante desse cd da Adele. Ela faz um pop com alma no meio desse mercado com maioria absoluta de músicas descartáveis feitas não pra ser arte, mas pra ser apenas um produto que venda bem. Essa característica belíssima de um vocal natural, sem afinação digital, é realmente um prazer extra, é motivo de admiração e é uma aula pra esses urubus fantasiados de pavão ( que expressão genial)!
Boa análise Régis. Algum dia por favor faz um vídeo sobre Fleetwood Mac
Ela canta demais. É prazeroso ouvir a voz dela, ouvi-la cantar.
Estou curiosa para ouvir!
Ela é maravilhosa e genial no que faz ! Quando a ouvir pela primeira vez , sabia que era uma das poucas a salvar esse atual cenário caótico na arte da música
Regis, se possível fala a respeito do álbum do Silk Sonic, por favor. Valeu.
Se o Regis disse que é bom é por que é bom de verdade!!! Adele canta muito e tem músicas lindas uma baita cantora super talentosa raridade em nossos dias !!!
A dele, gosto da Adele... seu novo álbum é bom, e isso basta para mim!
Abraços e saudações nordestinas Régis e galera do canal 🙏🏻😊🌹🌹🌹
Gostei, parabéns e sucesso sempre 👏.
Ela simplesmente tem uma voz linda, é realmente incrível.
Adele pra mim e a melhor cantora da historia..Ela so n se tornou a maior ainda pq ela n trabalha muito como a Taylor Swift ...Se ela lancasse varias albuns por ano,ela seria a mairo da historia...
Amo ser da geracao da ADELE.....E o 30 e incrivel....e um album totalmente SOUL e diferente do q os artistas fazem HOJE...Ela e uma excecao de tudo q tem HOJE.....Ela canta,nao apela...apenas CANTA...canta mtttt e encanta!
logo que ouvi “strangers by nature” eu me emocionei com aquele mundo de sonoridades e sentimentos. Ao decorrer do álbum percebi que a qualidade não caía. Fiquei feliz porque senti ela explorar muito o que remete aos anos 60-70, que é uma das minhas épocas favoritas em termos de qualidade e diversidade musical. As lembranças fortes e marcantes do jazz que ela modifica ao seu próprio estilo com muito bom gosto e elegância.
Uma das canções mais marcantes para mim, fora o single de lançamento e strangers by nature, foi a faixa “hold on” que ela coloca uma dinâmica crescente na música e que é quase inesperado quando entra ela cantando com algo que poderia chamar “pad vocal” para dar um apoio e fazer jus ao significado da letra. A última música me remeteu ao estilo em que Elvis Presley terminava seus shows, onde ele andava pelo público, falando e beijando a todos, eu senti a mesma pegada e encaixou perfeitamente pra um final de um deslumbrante álbum.
Enfim, estou viciado no álbum.
Fala sobre Jessie j apesar de eu não gosta muito da discografia ela ao vivo canta muito pra mim é a melhor em técnica vocal do pop atualmente
Régis tadeu sou muito teu fã, admiro muito a sua inteligência, além de ser um grande crítico musical e também um grande promotor de discos ,por sua causa estou conhecendo vários bons artistas .👍👍👍
É incrivel a qualidade sonora que foge de tudo q andam fazendo. Adele é uma lenda.
Eu admiro a adele de verdade.. ela nao segue o mercado ela meio que vai na contramão.. e consegue se sustentar para os tempos que a música ta vivendo hoje ela e até um presente eu nao iria em um show de diva pop... mas eu iria em um show da adele com certeza ver ela cantar
Eu a amo demais. Ela é uma das poucas artistas pop da atualidade que é realmente talentosa. Toda vez que eu escuto,eu choro... Rsrsrs
Regis, sobre as note voices de My Little Love, não foram gravadas pra música, foi uma recomendação da terapeuta dela porquê a mesma estava tendo crises de ansiedade e não lembrava o que falava para o filho quando ele perguntava sobre o divórcio, aí a terapeuta recomendou gravar tudo que falava pra ele pra no outro dia escutar;
Também não sou "fã" (embora goste bastante de algumas coisas dela), mas digo com tranquilidade: melhor disco da carreira da Adele até agora. 10/10. Dá pra ouvir do começo ao fim - como a experiência que ela se propôs a coniurar ali - ou ir pescando as favoritas (no meu caso, "Cry Your Heart Out", "I Drink Wine", que já é um clássico absoluto, "Woman Like Me", raivosa e maravilhosa, e "To Be Loved", de rasgar o coração, procurem ela cantando no mic do notebook na sala de casa e vão ver o que é cantar de verdade).
Cara eu adimiro muito o trabalho da Adele, na minha visão ela é a melhor cantora atualmente,nunca precisou da promiscuidade para alavancar a carreira, isso se chama talento!!!!
Obrigada Regis, ja estava esperando sua opinião sobre Adele
Que deus te abençoe regis
Essa ai tem moral com todos talento incrível e incomparável ate Slash gosta dela hahaha imagima um.feat kkkk mas falando sério ela é fora da curva só vem com musica boa arranjos impecáveis!!!
Ainda estou para ouvir o disco 30, meus amigos que não curtem Adele gostaram e falaram pra eu escutar com atenção, pois sabem que sou fã de jazz e soul das antigas. Assim como faço com a maioria dos álbuns, gosto de ouvir ponta a ponta sem interrupções, depois dessa sua analise irei ouvir 30 hoje mesmo. Obrigado pelas referências Regis, sempre vou atrás e descubro coisas maravilhosas. Ótimo vídeo.