Leitura - Contra o Sionismo, de Breno Altman

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 18 окт 2024
  • Esta é uma Playlist específica, criada pela gravidade da atualidade, em compreender e se posicionar corretamente contra um dos maiores genocídios contemporâneos = A ação colonial do Estado Sionista de Israel.
    Lendo Breno Altman, podemos compreender de forma clara e objetiva, como estamos assistindo uma invasão colonial parcialmente televisionada, na qual uma população luta pela própria sobrevivência, contra forças muito maiores que eles.
    Ficar do lado dos Palestinos é ficar do lado da humanidade. E compreender a realidade que conduziu a tudo isso, é essencial para compreender notícias e manipulações de informações por parte da mídia sionista.
    Já fomos desmonetizados por meramente falar sobre o livro de Breno Altman (literalmente, no dia seguinte). Pois, libertos desta questão, vamos literalmente ler o livro aqui em nosso espaço.
    Se este conteúdo ressoa com você e deseja apoiar o Beit Midrash OrHaSehel, considere se inscrever no canal, deixar seu like e compartilhar este vídeo com outros interessados. Além disso, sua contribuição financeira é fundamental para continuarmos com este trabalho, pois não temos quaisquer outros meios, como deve ser óbvio. Você pode nos ajudar através dos seguintes meios:
    Vakinha:
    www.vakinha.co...
    Ajude via Apoia-se:
    apoia.se/beitm...
    Se puder, contribua via PIX: apoiobeitmidrashorhasehel@gmail.com
    Muito obrigado.

Комментарии • 2

  • @michaelcorleone4018
    @michaelcorleone4018 3 месяца назад

    Muito esclarecedor Alberto. Logo, nada de dois "demônios" batalhando para prevalecer a ideologia de sua crença mitológica; mas, o extermínio provocado pelo colonizador diante do colonizado que tenta reagir estrategicamente com material bélico reciclado. Informações ricamente precisas e preciosas. Toda rabá! Um abraço pra você professor Bentzion. 🤗

  • @wemadeyou335
    @wemadeyou335 3 месяца назад

    Muito necessário esse livro e vídeo em meio a tanta desinformação a respeito do conflito. Sobre o controle da mídia por parte dos sionistas, eu lembro quando eu tentava aprender o idioma árabe, conheci um palestino na internet e conversávamos bastante, ele me dava dicas sobre o idioma e também informações sobre a cultura dele. Uma vez, ele me mostrou vídeos do exército de Israel passando na rua dele e como todos ficavam aterrorizados, me mostrou outros vídeos de várias violências cometidas por parte dos militares ao civis e as condições precárias a qual ele vivia, como a constante falta de energia elétrica a onde morava. Aquilo foi um choque! Como que ninguém mostrava isso aqui no Brasil, ou até mesmo no Ocidente? Isso foi em meados de 2018.