Como atrair os clientes CERTOS em Fotografia

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 7 май 2024
  • Seja bem-vindo à nossa live especial de preparação para a Imersão O Portfólio Mestre!
    Faça parte do grupo VIP da Imersão O Portfólio Mestre e receba todos os materiais de apoio das lives de preparação 👇
    chat.whatsapp.com/LsZC2OKQSzD...
    Aprenda a cobrar mais pelo seu trabalho através do meu método de construção de Portfólio, inscreva-se no link abaixo👇
    imersaooportfoliomestre.com.b...
    Dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de suporte no link abaixo 👇
    wa.me/5511965869285
    Quer criar transmissões ao vivo como esta? Confira o StreamYard: streamyard.com/pal/d/62244425...

Комментарии • 4

  • @edmarferreirademelo
    @edmarferreirademelo 14 дней назад

    Deve ser muito bom aprender e aprender com que é bom no fazer e no passar informações, é sensacional. Parabéns pelo vídeo.

  • @BrunoRagonesi
    @BrunoRagonesi Месяц назад

    Eu considero que, a crítica deve opor a sua visão e as suas crenças porque esse outro "ângulo de visão" é uma parte essencial na fotografia. Somando com, a crítica de alguém que está no mesmo alinhamento que o seu, constrói novas perspectivas naquilo que você esteja fazendo e pode trazer novos elementos pra vc perpetuar no seu nicho.

  • @BrunoRagonesi
    @BrunoRagonesi Месяц назад

    O fato de fotografar o "não-óbvio" em eventos, não pode ser tratado como diferencial, porque o cliente procura um profissional justamente para isto TAMBÉM.
    OS EVENTOS só existem, porque o ser humano e as sociedades se juntaram em determinado momento para elaborar um RITUAL DE PASSSAGEM OU DE CELEBRAÇÃO de alguma coisa para marcar a própria sociedade e a vida de cada pessoa. A cerimônia de casamento é um ritual protocolar, a festa de aniversário de qualquer idade e de qualquer coisa que seja também tem momentos protocolares, o evento corporativo da mesma forma...Enfim, o fotógrafo que hoje propõe a colocar a sua cara e o seu nome num negócio e começa a falar que, o ritual protocolar, de qualquer evento que seja, é massante e chato, é o mesmo que, um Clínico Geral dizer: que não gosta lidar com as pessoas. Ou seja, não faz sentido algum. Agindo desta forma, cada vez mais, os fotógrafos estão liquidando a própria demanda porque querem ficar se intitulando fotógrafos somente de "fotojornalismo", de "momentos", de "ëspontaneidade" e se esquecem que, onde nascem todos os sentimentos e momentos, são nos eventos ou nas celebrações protocolares.

  • @BrunoRagonesi
    @BrunoRagonesi Месяц назад

    "Hoje ninguém precisa ser assistente de alguém para começar a trabalhar." E assim, se constrói a pobreza fotográfica que tanto vemos hoje. O princípio básico da fotografia que é o estudo da luz vem sendo negligenciado.