ERA PRA SER SÓ UMA TROCA DE COOLER, MAS FOI UMA LIÇÃO GIGANTE | REVIEW COOLER MASTER HYPER T20

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 8 янв 2025

Комментарии • 22

• @cthulhista4052
    @cthulhista4052 3 месяца назад +1

A razão de a tampa aberta ter feito diferença é porque esse gabinete praticamente não possui aberturas pra entrada de ar. Pode botar todas as ventoinhas que couberem nele e, assim que fechar o lado, vai ficar quente.

• @gabriellopes7936
    @gabriellopes7936 Год назад +3

bicho, to com um problema parecido, mesmo cooler hyper t20 e processador, na tela da bios a temperatura bate 45º facil... o unica ventoinha que eu tinha resolveu queimar recentemente, como comprei um coolerbox melhor achei que a ventoinha do gabinete n faria falta, e no final ta fazendo KKKKKKKK
    por curiosidade, conseguiu resolver o seu problema de temperatura? se for só a ventoinha do gabinete eu ja fico mais tranquilo, mas to pensando tb se apliquei a pasta termica direito e td mais

• @MikroTechInfo
      @MikroTechInfo  Год назад +2

se você deixa o seu gabinete fechado, tem que ter uns cooler mesmo, esses ryzen são um fogo, não tem jeito de falhar a aplicação da pasta térmica

• @clubezum
    @clubezum 9 месяцев назад +1

eu to sem entender no meu pc tem 5 fans já e o processador ta chegando a 70 graus só baixando um jogo, imagina quando estiver jogando kkk, nao sei o que eu faço no teste de stress foi pra 81 e eu fiquei com medo e parei ele kkk

• @MikroTechInfo
      @MikroTechInfo  9 месяцев назад

A temperatura máxima de operação desses Ryzen é 90 graus, não chegando a isso não precisa se preocupar. De qualquer jeito, verifique:
      1- A aerodinâmica dos fans está correta? Fans tem o lado certo de serem instalados, caso contrário, pode até deixar mais quente.
      2- Foi usada uma pasta térmica de marca boa? Ou uma pasta térmica que vem de graça em um sachê?
      3- Esse cooler da Review do vídeo e o cooler stock da AMD são medianos mesmo.

• @betoalmeida2086
    @betoalmeida2086 9 месяцев назад +1

gabinete todo de vidro, precisa de um cooler para exaustor mesmo e um jogando um ar pra dentro também

• @daniel-qi3tf
    @daniel-qi3tf 9 месяцев назад +1

Seu canal é top

• @_rprick_4051
    @_rprick_4051 11 месяцев назад +4

Meu ryzen 5 4600g em 100% fica a 69 graus e em jogos fica entre 46 e 55, com esse hyper t20

• @gabegak
    @gabegak 10 месяцев назад +1

no emulador de ps3 com esse cpu cooler meu i5 12400f pega uns 94º kkkkkkkk claro q emular ps3 com esse cooler e esse processador eu to abusando, em jogos normais n chega em 80º, agora eu ja encomendei um water cooler não tão caro e vou aposentar o coitado. eu comprei ele quando usava um xeon ainda, que como sabemos tem um TDP ridiculo de alto por serem antigos. e surpreendentemente ta guentando até um 12400f em usos normais, ent bom custo beneficio esse cpu cooler

• @gabegak
      @gabegak 10 месяцев назад +1

detalhe que eu liberei o consumo do processador na bios, ent ele em stock consumindo 65w daria p usar essa belezinha aí tranquilo. eu que sou ret4rdado mesmo (e detalhe que eu tenho 4 fan no gabinete tem q ver td isso)

• @RSBELMONT
    @RSBELMONT Год назад +1

então no meu caso é normal ficar batendo acima de 70º com esse coolerbox

• @MikroTechInfo
      @MikroTechInfo  Год назад +1

Sim, até 80° é de boa com esse coolerbox

• @waldiraragao4033
    @waldiraragao4033 Год назад

Tirou o plastico debaixo? Muita probabilidade de nao ter tirado, ja aconteceu cmg, e olha q ja sou experiente, as vezes a pressa faz a gente nao prestar atenção, esse aircooler segura mto bem esse processador é estranho estar esquentando assim

• @gemsm7377
    @gemsm7377 Год назад +1

Como esse canal n tem 100k ainda ???? ☝️🤓

• @kvrss2568
    @kvrss2568 3 месяца назад +1

a real é que esse t20 é uma verdadeira porcaria, eu tinha um sage da pichau o c2 e nao passada de 60 graus jogando, esse t20 vale nada o cooler padrao faz o mesmo papel kk

• @aannaszz
    @aannaszz Год назад +2

☝️🤓