Uma entrevista do Beto com a Dany Bogione do SobreVivendo na Turquia seria ótimo para alertar muitas mulheres em relação a esses golpes da cidadania e vários outros. Iria ajudar muitas mulheres a não passar por uma situação difícil igual dessa mãe.
Esse filho mais velho dela ainda teve que virar adulto mais rápido. Acabou ficando com responsabilidades e tendo que conviver com um estranho dentro de casa 😢 Tristeza
Caraca... Um rapaz de 20 anos conseguiu engabelar uma mulher de quase 40 para ir para o outro lado do mundo, voltar ao Brasil com ela, casar, ter cidadania brasileira, que ela fosse parir nos EUA, que fosse trabalhar na Inglaterra para que ELE fizesse um pé de meia e sumiu no mundo. Esse cara agora com essa criança pode entrar em qualquer país do mundo. Se isso foi tudo planejado, estamos diante de um gênio mau do crime, meu Deus.
Mas sinceramente, dá dó ouvir essa história, mas apesar de não acrescer qualquer valor no momento, convínhamos que essa mulher se submeteu a tamanha humilhação, tanto física como emocional, que não dá para perceber… o tipo tinha 20 anos e ela 36?!? Um muçulmano… desde admitir ser agredida na frente do filho mais velho😔….Enfim, não me consigo colocar nessa situação, e sou Mae de um menino que criei sozinha…coitado do filho mais velho, ver a mãe apanhar doutro pirralho de 20 anos☹️… enfim… Difícil! Só espero que a criança volte para a mãe rápido, e que essa mãe aprenda, nunca mais deixe seus filhos por nada … Boa sorte
@@sonianeto4358 não acresce mesmo, quando passar por algo parecido aí você volta para dizer então como fez melhor. Na teoria tudo é fácil. Ninguém tem bola de cristal. Comentário assim vindo de mulher é o cúmulo.
Está sujeira que esté árabe fez na casa toda, era do porco que ele é, e de ñ ter a mulher ou a maezinha pra limpa pra ele, concerteza a velha mãe dele deve ter buzinado no ouvido dele pra ele voltar pra casa que ela ajudaria criar o menino, nestes momentos melhor coisa a Fazer e pensar que o menino está bem... e já depois lutar com todas as forças para ele voltar pra casa.... triste está situação
Qto mais a estória avança, é inacreditável a irresponsabilidade dessa senhora???? Se liga.. uma mulher adulta, achando que um adolescente iria ter atitude de adulto?????
Estou assistindo há 20 minutos e não consigo imaginar um desfecho positivo pra essa história. De verdade. É um mergulho de cabeça numa piscina sem água.
Nossa difícil comentar esse caso…. Só digo que quando a cabeça não pensa o corpo sofre….. Beto seu canal é maravilhoso!!!! Toda mulher deveria assistir , para aprender a como não virar uma vítima !!!!
@@gustavo12042a única coisa errada é o desespero dela em arrumar um homem,ainda de 20anos ,tudo q ele falava ela fazia ,se mudou sozinha p 2 países ,apanhava ,sustentava o traste ,e ele com tudo planejado de olho no passaporte,as mulheres maduras brasileiras tem q acordar ,tá cheio de homens de países árabes de olho no passaporte,pois o deles não é permitido entrar em quase país nenhum !
Quero deixar um forte abraço ao filho mais velho e dizer que ele não teve culpa nenhuma, era só uma criança e que fez o melhor que uma criança pode fazer, Ambos, vc e seu irmão, foram vítimas das decisões dos adultos, desejo de coração que seu irmãozinho volte em breve para a família. Paz no coração. 🙏🙏🙏🫂🫂🫂
Passei metade da minha vida nestes países Árabes, o homem Egípcio quando sai da barriga da mãe dele, até o choro dele é falso. A meta deles é mentir. Tudo p eles se conseguem pela mentira. Já passei por isso assim como você, mas para não perder de vez meus filhos, me mudei para lá e assim fiquei uns 28 anos, hoje meus filhos estão casados e moram aqui no Brasil e somos muito unidos, mas as cicatrizes do que passei neste país de homens que odeia mulheres ainda estão aqui 😢
Lendo esse seu relato, vejo como é incrível as verdades bíblicas: desde sempre são mentirosos. Mas, ainda assim, Deus, com sua infinita misericórdia dá a oportunidade a todos de serem salvos, dependendo apenas da escolha pessoal, o livre-arbítrio.
Coitado do Alexandre também. Esse menino tem suportado muito por uma falta de juízo da mãe lá atrás. Espero que tudo se resolva e o Adam seja devolvido. É paupável o sentimento de dor dessa mãe. Força pra todos os envolvidos.
Que história meu Deus ,as histórias narradas pela Danny por mais tristes que sejam não vemos os rostos das depoentes Vendo essa moça com todo esse sofrimento não sei nem o que dizer Errou sim e muito . Mas foi muito machucada ,apanhou ,trabalhou muito, foi roubada financeiramente e o filho principalmente. Espero que essa história termine bem pra Karin e os filhos
Já morei no Egito por 7 meses, pois era aluna de Árabe na USP. Esse é um recado que eu dou para todas as mulheres que desejam se relacionar com homens da cultura árabe, que estudem e procurem maiores informações culturais antes de qualquer envolvimento! Existe grande chance de você acabar se descobrindo em uma situação perigosa. Sem generalização, mas é realmente importante atentar-se a esse fato! A cultura é muito diversa da brasileira em diversos fatores.
Entrevista maravilhosa! Já passei por uma história parecida com um homem turco, mas consegui sair da Alemanha no sétimo mês de gravidez com ajuda da embaixada Alemã...milagre de Deus! Me livrei de um demônio 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻Força Adam estarei torcendo por vocês!!!
@@ixx4 A Autorização de Viagem de Menor para o Exterior deve ser assinada por ambos os pais, mesmo quando apenas um deles detiver a guarda dos filhos. Nos casos em que um dos pais não concordar com a assinatura da Autorização, o outro deverá resolver o impasse pela via judicial.
Год назад+8
Moça conta sua história para a Dani 🙏🏼🙏🏼 que bom que você conseguiu se livrar.
Já acho o fim quem deixa filho em outro estado do Brasil, ou quem larga filho na casa da avó, agora imagina em outro país. Serve para mãe e pai também pq acho o fim mach0 que abandona filho e desaparece.
Na adolescência eu vi uma reportagem sobre uma brasileira que teve a filha sequestrada pelo pai estrangeiro. Ao ver o sofrimento dela disse nunca vou casar com um estrangeiro. E hoje aos 65 anos e vendo o sofrimento dessas maes vejo como fui assertiva. Deus proteja esta criança.
Fiquei com pena do filho mais velho, foi deixado sem a mãe aqui no Brasil 3 vezes e quando ela foi pra Europa fazer o pé de meia deu todo o dinheiro para a poupança do caçula, e nada para o maior.
Ela poderia ter criado uma conta digital no nome do filho mais velho e feito a transferência de todo o pé de meia. Mas não colocou o dinheiro todo em uma conta que estava na mão de um homem que já havia agredido ela, que não se preocupava em sustentar ela e o filho e vários outros alertas vermelhos. Eu acredito que ela tentava tanto provar que tinha algum valor pra esse homem, que preferiu correr o risco mesmo sabendo lá no fundo que era isso que ele faria.
Pulou de cabeça numa aventura, afinal só se vive 1 vez. Complicado é quando a pessoa está tão envolvida, que não consegue perceber que praticamente tudo nessa vida tem bônus, ônus e nesse caso, uma criança inocente "sofrendo" as consequências. Um grande beijo pra vocês, Beto e Aru, mais uma vez demonstrando todo o seu profissionalismo e resiliência.
Por isso que eu digo e repito, galera que critica os racionais e pés no chão, somos os chatos, os frios. Pois é, sou mesmo essa história que o povo insisti em defender do só se vive uma vez vamo ser loucos como sempre tudo distorcido. Leiam de novo só se vive uma vez, por isso mesmo que devemos pensar muito bem no que fazer porque tem coisa que não tem volta. Fato. A exemplo a própria natureza onde foi que o 8 ou 80 deu certo??? Tudo é equilíbrio nessa vida. E quando sai e vai para um dos extremos é onde tudo dá errado isso pra tudo na vida
A tia da Karin parece realmente ser um porto seguro. O que a Karin relata da tia é de uma pessoa extremamente lúcida, sensata, iluminada!!! Ainda bem que ela está na vida da Karin 🙏
Pena que ela não ouviu nada que a tia falou. Acho estranho que até relatando os horrores que esse homem cometeu ela parece que está descrevendo um Super herói do filme da sessão da tarde... esquisito demais
Eu consumo muuuuito o conteúdo da Dani (Sobrevivendo na Turquia) e do Beto e tudo isso abriu minha mente pra tantas realidades que eu nem imaginava... Seria a coisa mais maravilhosa um vídeo dos dois juntos!! ❤ Sobre a mãezinha Karin vi muitos comentários julgando, mas só sabe o que ela passou e passa quem calçar os seus sapatos. Que seu filhinho volte e esse monstro suma da sua vida!!
Verdade o mal existe e devemos por causa disso buscar a Deus entregar nossa alma para o salvador Jesus. Recomendo ler a biblia Provérbios e Eclesiastes.
Pode ser impressão minha mais se esse moço volta ela aceita ele novamente,resumindo ele queria a cidadania ficou 5 anos com ela fez de tudo pra manter ela longe como se fosse uma tortura pra ele ter que está com ela ,espero que os filhos fiquem bem
Quando a mãe é de verdade, mãe no sentido pleno,ela luta com todas as suas forças, até as que não tem e luta por seus filhos,ela tem força pra ir até o fim!!!!! Força mãezinha!!!!!*❤
O que me deixa triste é saber que muitas pessoas não conhecem a cultura da outra e se jogam sem ao menos saber o que esperar! Nessa cultura jamais se aceita a mulher mais velha que o homem (principalmente com filho), mulher que não seja muçulmana ou convertida (raras excessões), mulher que vai atrás do homem em seu país, relacionamento via internet… enfim, são tantos sinais ignorados! É lógico que a família dele jamais aceitasse esse relacionamento, e ele SABIA! Assistam Sobrevivendo na Turquia! Força mãezinha! Rezando para que o Adam volte logo para casa. Que esse monstro seja PRESO!
Me dá tantas tristezas diferentes ouvir uma história dessas... A pessoa faz questão de se cegar para ir atrás de embuste em outro país. Aqui no Brasil tem embuste também, não precisa ir procurar fora.
Eu moro na Irlanda a quase 8 anos! Eu sempre pensei o quão complicado seria ter filho de homem de outra nacionalidade, nunca nem quis me envolver! Mulheres parem de ser inocentes!!!!
GENTE essa mulher tá em qi MUNDO? Ir pra outro PAÍS, sem falar o idioma desse lugar, sem conhecer esse HOMEM... O filho de 14 anos, tem mais maturidade! Nosso Brasil é complicado de conviver, imagina noutro PAÍS.. Tomara que essa mulher amadureça! VIVER, NÃO QUER DIZER TER HOMEM AO LADO!!! Parece que tem gente, que procura coisas ruins! BETO PARABÉNS 👏👏👏 PELO APOIO!
Nitidamente essa paixão cegou ela de todas as formas ! Agora quero aqui ressaltar a forma perfeita que o Beto entrevista e vai levando a conversa, ele consegue tirar tudo com detalhes... maravilhoso !!!
Se apaixonou por um cara de 20 anos... largou o que tinha, inclusive o filho adolescente para viver 6 meses com o boy... volta grávida... vai pros EUA pra ter o filho, volta, abuso, vai pra Inglaterra trabalhar e sustentar os 3.. volta... que confusao! So que se passam 5 anos!!!!!Que tudo se resolva!
Os filhos é que são as vítimas de pais desajustados. Quanto a ela acho que a dor que ela sente é do GOLPE que levou,pois ela na relação sempre colocou o marido acima de tudo e todos.
Muito obrigada Beto por estar ajudando a Karin! As autoridades Brasileiras precisam entrar com providência, uma vez que ele sequestrou e saiu do Brasil ilegalmente. Adam precisa voltar!
Ei,eu tenho que falar; larga um garoto no Brasil,vai atrás de macho no Egito,daí,volta com puxando a cachorrinha,pro adolescente cuidar. É o cúmulo do absurdo!!!
@@ligialopes80 Vou ser sincera: eu moro fora do Brasil desde 1998 ( luso-brasileira) , moro na Alemanha e juro, vou ao Brasil devido a família, antes da COVID nem ia , porém minha mãe que todos os anos vinha a Alemanha e Portugal, não vem mais ( ela tem 93 anos) , então nós passamos a visitá - la , mas eu fico horrorizada com esse assassinato em massa das mulheres no Brasil e a justiça, zero! Em um país extremamente violento, a justiça é muito branda !
@@Rangel9383simmmm amiga eu tbem ñ volto pro Brasil por tema de violencia... e carissimo pra viver pra ir pro Brasil passear tu gasta um dinheiro violento 😢 só Deus na causa
Em primeiro lugar, mais uma vez uma entrevista primorosa do Beto. Segundo: tudo tudo que a Dani Boggioni fala, gente. Escancarado, mas a paixão (e principalmente o abusador) nos cega muitas vezes. Terceiro: engraçado é que se fosse ela fazendo isso, a Justiça Brasileira já tava manda o menino pro Egito de volta.
O Egito não faz parte da Convenção de Haia. O Brasil nada pode fazer, o Egito é que teria que mandar a criança de volta, mas com esse histórico dela, acho difícil!
E nem sou obrigada a conhecer, já q minha área sequer é no Direito. O q conheço é somente para não cair em armadilhas e ainda podem nem ser suficientes. Td q digo são achismos baseados somente no que vejo de outros casos ou no que pergunto a advogados q conheço. Inclusive, soube na própria entrevista q o Egito não faz parte de Haia, e a postura das 2 embaixadas só reforçam minha opinião: que se fosse o contrário provavelmente ela estaria já bem adiantada de ser obrigada a dar a criança ao genitor.
Quando vi que a Karin Raquel, postou no story que iria gravar com o Beto, já fiquei ansiosa pela entrevista. Que ela consiga seu filho de volta. Rumo aos 700 mil inscritos, daqui a pouco.
Esta é a história mais inacreditável que eu já ouvi....como essa mulher bem mais velha se deixa levar por um moleque! Deixa filho prá trás, tem outro filho, viaja sem qualquer condições.... nunca vi tanta loucura numa pessoa só.
Tô com tanta dó do filho mais velho, que assistiu e participou de grande parte dessa confusão. E ainda viveu quase um ano nessa casa imunda com esse homem, sem a mãe.
Tragédia anunciada ..assisto sempre a @sobrevivendonaturquia com Dani ...claramente não daria certo, culturas diferentes, pensamentos diferentes..uma pena e uma tristeza imensa por existir uma criança meio de tudo isso! Espero que ela consiga a criança novamente..
Beto, sabe uma coisa que já tinha percebido em suas conversas com a vítima, família, advogados, etc. ? Suas intervenções na fala do outro, mas talvez não que você não esteja entendendo, mas para nós, ouvintes, conseguir acompanhar os caso em questão. Você é único, Beto. Que o céu dos bichinhos acolham a Odete muito bem ❤❤❤
Já tava tudo fora do normal e ela agiu como se tivesse normal, o cara deu todas as pistas do bicho que era. A mulher viaja pra trabalhar e deixa o filho. Meu Deus é surreal essa história
Minha filha já foi algumas vezes ao exterior com a minha mãe e todas as vezes nós pediram a autorização, tanto minha quanto do pai dela. Nós fazíamos várias cópias autenticadas do documento porque as vezes os agentes ficavam com uma via… não consigo entender como conseguiu sair do país com o menino sem a autorização dela
Fico assustada em como as pessoas tem coragem de largar os filhos com estranho, nem estou falando do biológico que ela deixou com pai, mas como deixou o filho mais velho na mão desse ser?? Olha, coitado desse menino.
É única vi isso ir pra Inglaterra, sem os dois filhos pra dar vida boa pra sujeito ATOA em casa e ainda por o dinheiro numa conta q ele tem acesso. Coragem
@@anaportugal-fonoaudiologa7701 então é complicado julgar a moça sabemos que ela está sofrendo, mas tb não dá pra tirar 100% da responsabilidade dela não... tá doido, e o pai do outro filho? Cadê?
Uma colega minha foi embora para os Estados Unidos,semana passada ela me mandou mensagem falando que arrumou um namorado. Falei com ela pra tomar cuidado e não arrumar filhos. Porque sempre vejo casos de mulheres passando por situações como essa. Que Deus abençoe que essa moça tenha o filho dela de volta.
Beto querido! Obrigada por ouvir a Karen, por toda delicadeza com ela! Meus sentimentos pela Odete, ela é especial como você e Aru! Todo carinho do universo para vocês!🌹
Foi abúsad4 em vários sentidos. Que sirva de alerta pra todas as mulheres. E que a justiça seja feita e a criança devolvida! Beto Odete sera eterna. Vc é muito sensível nas colocações.
Beto, adoro o conteúdo do seu canal, sua abordagem é MAGNÍFICA, sua desenvoltura na apresentação de todos esses casos é FENOMENAL. Tenho maratonado todos os episódios. E este caso eu me lembro bem, mas não sabia exatamente o desfecho. PARABÉNS tem feito um trabalho brilhante!
Culturalmente a mulher egípcia é quem fica cuidando da casa e dos filhos. Nesse caso, a mulher deixa os filhos e sai para trabalhar. Desde o início havia indícios de que a história não terminaria bem. No final, quem sofre mais é a criança. Que Deus abençoe e que o Adam volte para seu lar!
@@voyagesdelameexatamente! vc tem toda razao! enganase quem pensa que só o oriente médio é assim! No Japao o filho fica com quem tem melhor condicao financeira, outros países da europa tambem é assim. Só aqui no br que o filho fica pra mae, mas o problema dessas brasileiras vira latas é achar que as leis do brasil sao as mesmas lá forá , depois se estrepam todinha com a convensão de haia e as leis locais. ps: muitos paises da europa e no Japao nao existe isso de dar pensao!
@@patyram00sBom. Aqui na Alemanha é como no Brasil, o pai tem que dá pensão até o filho terminar os estudos. E ós filhos ficam geralmente com a mãe sim . A não ser que seja uma mãe muito ruim. Fora isso não fica com o pai não. ❤
@@flowergirl5029 Por isso eu disse que muitos países da europa não são como no Brasil, não disse que eram TODOS! Eu moro na Irlanda e aqui não é como o Brasil! O filho é de quem tem mais $$$ e eu posso listar vários países que sao assim também. Eu acho certo! O filho tem mesmo que ficar com quem tem mais condições financeiras e psicológicas! pq quantos casos no Br a mãe nao tinha condições NENHUMA e só negligenciou os cuidados com filho podendo ter deixado com o pai, nao! Maltrataram os filhos.
Sinto muito pela criança, mas acho muito romantismo da parte dela. É uma cultura totalmente diferente da nossa na qual eu não me envolveria. Que absurdo a forma como ela foi tratada pelas autoridades...
Louvo a Deus por estar livre! Fui casada com um Iraniano, no inicio me tratava a pão de ló, depois de 6 anos, ele disse: " nao te amo mais, quero divórcio!". Louvo a Deus por nao ter tido filho com ele. Foi uma luta enorme pra ter meu divircio no Brasil, mas enfim ...
Torço muito para essa moça ter seu filho de volta. 🙏 Mas torço também para que quando isso acontecer ela nunca mais, NUNCA mais deixe seus filhos, para viajar, nem a passeio, nem a trabalho. E se precisar viajar, leve-os consigo.
Forças para essa mãezinha, e para todas àquelas que estão passando por essa terrivel experiência...Beto, meus sentimentos pela Odete, ela agora, está no Céu dos pets, onde São Francisco de Assis cuida dos animais, principalmente por àqueles que receberam tanto amor e carinho, como a Odete!
Se fosse mãe de vdd e amasse realmente o filho nunca teria o abandonado , o pai fez mais que certo de tirar ele de perto dessa pseudo mãe , como pode passar 9 meses longe do filho e só agora se preocupar? Tem caroço nesse angu
@@JuhMaySil ela foi trabalhar para sustentar o filho, não foi farriar, tanto que mandava o dinheiro e o cara roubou o filho e o dinheiro e fugiu. Não faz sentido defender um cara desse.
@@karinepontes13 foi trabalhar mais pra isso precisava abandonar o filho? Quantas mães trabalham dentro do país só pra não abandonar os filhos , essa só está amando o filho agora que foi embora , pq quando tava aqui ela tv longe
Meu Deus que loucura!!! Quando eu tinha 13 anos eu vim morar com a minha mãe na Alemanha, que já morava aqui a algum tempo e veio pra cuidar da minha avó, depois de muito lutar e a minha mãe conseguir a minha guarda definitiva, pude enfim morar com a minha mãe novamente, pois bem, minha mãe tinha minha guarda DEFINITIVA! Quando completei 15 anos fomos ao Brasil festejar meus 15 anos, um dia antes do nosso retorno para Alemanha, a polícia federal LIGOU pra minha mãe avisando que se ela não tivesse o Pátrio poder sobre mim ou uma autorização do juíz a „menor“ não poderia embarcar, isso em uma sexta feira as 17h. Minha mãe teve que mais uma vez entrar com a advogada e tentar uma audiência de urgência, tivemos que pedir para minha escola mandar um parecer oficial confirmando que eu estudava, a sorte é que meu padrasto é amigo do prefeito da nossa cidade e pediu pelo amor de Deus pra ele mandar esse documento, pois bem, 4h antes do nosso voo de volta pra casa, estamos os 3 sentados na frente do juíz respondendo perguntas pq eu precisava voltar PRA CASA! Não acho errado o q fizeram não, inclusive TODOS nesse dia naquela sala foram simpáticos com a gente, fico indignada como como um estrangeiro com o passaporte recém emitido consegue sequestrar uma criança, em qualquer fronteira para fora do Brasil! Força Karin!!!!
Boa Noite, Beto e Aru! Não sei se vcs vão ler esse comentário... Meus sinceros sentimentos pela Odete... Como vc sempre disse, gatos gostam de abrir portas. Ela só está na porta ao lado, esperando por vcs. Somos testemunhas do amor, carinho e cuidado que tiveram com ela. E essa simbiose de amor é eterna. Sintam-se abraçados.🙏🙏❤❤❤❤❤❤🐾🐾🐾🐾🐈⬛
Que história é essa? Uma família maravilhosa,a tia e o filho apoiadores,mais lúcidos do que ela. Todos os sinais de uma relação tóxica, abusiva e ela escolheu permanecer na fantasia. Que ela tenha ym novo recomeço,com o seu filho de novo nos seus braços.
Tô um tempo sem comentar, por estar assistindo os vídeos atrasada; mas quero exaltar a qualidade das entrevistas, edição e a delicadeza de sempre em abordas os assuntos mais sensíveis, de forma tão assertiva! Parabéns, mais uma vez, Beto e equipe! Abraço apertado e carinhoso pela perda da Odete, pra vc pro Aru e tds que foram afetados por essa onda de amor e carinho!!❤❤❤ Que essa mãe continue a ter forças e recupere o seu filho, o quanto antes!!🙏
Tem que ter muita força para vencer essa luta,. Tenha fé, estamos torcendo por você e por seu filhinho. Esse cara é totalmente sem caráter, explorador de mulheres, e com apoio da família fundamentalista. .
Beto além de um magnífico jornalista , locutor , tem um coração maravilhoso. Eu não consigo mais ouvir vídeos sem ser com a voz do Beto kkk já criei vínculo com a voz dele rs
Beto do céu. Tive que ouvir mesmo sem ter tempo. Karin, meus desejos de uma vitória rápida. Que história. Excelente roteiro para um filme. Já passei por uma história neste tema com meus filhos. Mas mesmo com advogados brasileiros tentando ajudar o pai estrangeiro, que tinha o intuito de tirar as crianças com um mandado de busca e apreensão, e levar as crianças pelo Paraguai, uma força maior me ajudou e não deu certo para eles. Brasileiros, infelizmente ajudam estrangeiros contra brasileiros. Nem pensam no trauma das crianças. Só quero te dizer que sinto que tudo vai dar certo. Se sinta abraçada com muito amor por mim.
Mas infelizmente isso não vai acontecer, nesses países muçulmanos a mulher não tem voz e o filho pertence ao o homem infelizmente é piorou filho homem.
Barbara, empatia né? Ah tá...Ela deixou os filhos com cara moleque egípcio, por 10 meses...ora agradar o Moleque com dinheiro! Este Moleque que batia nela,na frente das crianças e ela aceitava. Empatia por esta assanhada?, que larga os filhos,1 bebê de meses? Jamais. 101223 Deus cuide das crianças.
Socorro Beto o que essa mulher está vivendo?! Deus ajude ela sair disso tudo, e ter o filho junto dela novamente. Mais uma vez Parabéns pelo seu trabalho. Abçs
@@sinhazinha7458 nem uma coisa, nem outra . Mas deixar o filho de 12 anos pelo namorado, serviu pra ele calcular até que ponto ela estava apaixonada por ele e o que ela seria capaz de fazer pra ficar com ele . Foi um cálculo de manipulação . O manipulador vai testando pra saber até onde ele pode ir com a pessoa .
Eu fico com agonia de ver como essas mulheres conseguem se meter em tanta confusão. Em relacionamentos que desde o começo já parece errado. Que Deus abençoe ela, e consiga o filho de volta.
É triste ver como essa moça arrumou um terceiro filho e acreditava que era um relacionamento sério. Fico arrasada em ver mulheres se submetendo a essas mundiças. Espero que essa história chegue a milhares de mulheres para elas deixarem de serem trouxas!
Revoguem essa cidadania brasileira desse rapaz. E tragam essa criança de volta. Independemente de achar a vida dela senhora certa ou errada, essa criança precisa da sua real mãe e cultura.
Muito triste essa história, mas mostra mais uma vez como a justiça brasileira é falha e como as mulheres brasileiras são ingênuas. Nunca, eu como mãe deixaria meus filhos com um cara que já me agrediu, e viajar p ouyro país.
Vi em um documentário um rapaz do Egito falando que mesmo que eles tenham um namoro longo prazo e eles amam a namorada e já tiverem transado eles nunca se casam com a moça, mesmo que elas tenham perdido a virgindade com o próprio namorado. Eles vão procurar uma moça “pura” virgem. Essa é a cultura passada de geração a geração.
Meu Deus!!! Que dor pela perda da Odete…vou sentir tanta saudade..Beto que Deus proteja e cuida de você e do Aru nesse momento…eu sei a dor que vocês estão passando…😢😢😢 Quando a karen, que história triste…sinto muita tristeza pelas crianças, ficar sem a mãe, longe do irmão…mas infeliz uma tragédia anunciada…nós mulheres precisamos pensar mais antes de relacionar com pessoas de outra nacionalidade (principalmente ter filhos)…a história é quase sempre com esse final….
Que caso mais triste. Sempre tive medo disso. Tenho dupla cidadania Brasil/Chile e minha filha nasceu no Chile....sempre tive esse medo, mas pelo menos agora ela já tem 15 anos e a relação com o ex não é das piores. Todos precisamos compartilhar este caso, para que ganhe notoriedade. Abraços para esta mãe e pra vcs e sua equipe Beto.
Moro em Foz do Iguaçu fronteira com Paraguai-cidad del leste. É dividido pelo Rio Paraná, ponte da amizade, e ninguém para ninguém na travessia da ponte. Esses casos são rotineiros,infelizmente!
"Ele tinha um lado bom...". E o Beto: que lado bom? Quem ouve a história não compreende que havia algo bom. Quem sabe entrevistar é outra coisa, mesmo com gentileza consegue... Parabéns, Beto. Muito carinho ❤ pra você, Karen. Que tudo se resolva da melhor maneira possível pra você.
Amo todas as entrevistas do Beto! Mas essa me deixou angustiada do começo ao fim🥺 q dor dessa mulher! Q nó na garganta! Senti o desespero dela daqui! Q tudo se encaminhe! Q Deus abençoe e traga seu filho de volta!
Como aprendo com esse canal. Obrigada, Beto por todos os esclarecimentos! A mãezinha, força e não desista. E brasileiros: aprendam em quem votar, busquem seus direitos, tanta gente ruim ganhando dinheiro às nossas custas!!!
Muito feliz em ver a Karin com você, Beto. Fantástica entrevista! Parabéns pela força, Karin. 👏💔
💔
Brigadão ❤️
❤
Aguardando uma live de vcs dois.🙂
@@mariamarques5965tudo que precisamos, Beto e Danny 🙌🙌🙏❤️
Meu Pai do céu, essa senhora é tãaaaaaao desconectada da realidade ... pobres dos filhos.
Que situacao pesada que esse menino de 12 anos foi colocado sem precisar, sem merecer e sem ser por escolha dele. Triste demais!
Uma entrevista do Beto com a Dany Bogione do SobreVivendo na Turquia seria ótimo para alertar muitas mulheres em relação a esses golpes da cidadania e vários outros. Iria ajudar muitas mulheres a não passar por uma situação difícil igual dessa mãe.
Pensei a mesma coisa
Sou fã da Dany , assim como do Beto,seria maravilhoso e com certeza muito proveitoso.😍
Essa moça já deu entrevista para o Sobrevivendo na Turquia 🇹🇷. De fato, um momento entre os dois canais seria fantástico
Falando de Turquia 🇹🇷 também é um canal que traz True crimes da Turquia e países de língua Árabes, persa., daquelas regiões.
Estou nos primeiros 8 min do vídeo é já achei um monte de alertas que a Danny fala.😢
Esse filho mais velho dela ainda teve que virar adulto mais rápido. Acabou ficando com responsabilidades e tendo que conviver com um estranho dentro de casa 😢
Tristeza
Boa tarde Beto
Eu vivi no Egito quatro anos e a quantidade de mulheres que conheci que foram enganadas desse jeito ,tu nao podes imaginar!
Meu coração fica partido pensando nas crianças como Alexandre que passa situações que são colocados pelos os pais
Caraca... Um rapaz de 20 anos conseguiu engabelar uma mulher de quase 40 para ir para o outro lado do mundo, voltar ao Brasil com ela, casar, ter cidadania brasileira, que ela fosse parir nos EUA, que fosse trabalhar na Inglaterra para que ELE fizesse um pé de meia e sumiu no mundo. Esse cara agora com essa criança pode entrar em qualquer país do mundo. Se isso foi tudo planejado, estamos diante de um gênio mau do crime, meu Deus.
O povo Muçulmano é o povo mais unido e inteligente do mundo!!!!!!
@@danielmonteirobarbosa5956nem unidos e nem inteligentes, espertos no mal sentido, isso sim… e muito ruins, principalmente uns com os outros!
Mas sinceramente, dá dó ouvir essa história, mas apesar de não acrescer qualquer valor no momento, convínhamos que essa mulher se submeteu a tamanha humilhação, tanto física como emocional, que não dá para perceber… o tipo tinha 20 anos e ela 36?!? Um muçulmano… desde admitir ser agredida na frente do filho mais velho😔….Enfim, não me consigo colocar nessa situação, e sou Mae de um menino que criei sozinha…coitado do filho mais velho, ver a mãe apanhar doutro pirralho de 20 anos☹️… enfim… Difícil! Só espero que a criança volte para a mãe rápido, e que essa mãe aprenda, nunca mais deixe seus filhos por nada … Boa sorte
@@sonianeto4358meus votos é que a criança esteja feliz e bem. E pelo visto está, que ela permaneça assim
@@sonianeto4358 não acresce mesmo, quando passar por algo parecido aí você volta para dizer então como fez melhor. Na teoria tudo é fácil. Ninguém tem bola de cristal. Comentário assim vindo de mulher é o cúmulo.
Eu me senti muito mal pelo Alexandre. Imagine o emocional desse adolescente também.
A situação do filho mais velho tb era péssima! Muita dó desse menino.
Concordo. A impressão era de que era jogado, por mais que vivesse com ela
Menino ainda tinha que segurar a barra da mãe e ele era só uma criança.
Está sujeira que esté árabe fez na casa toda, era do porco que ele é, e de ñ ter a mulher ou a maezinha pra limpa pra ele, concerteza a velha mãe dele deve ter buzinado no ouvido dele pra ele voltar pra casa que ela ajudaria criar o menino, nestes momentos melhor coisa a Fazer e pensar que o menino está bem... e já depois lutar com todas as forças para ele voltar pra casa.... triste está situação
Qto mais a estória avança, é inacreditável a irresponsabilidade dessa senhora???? Se liga.. uma mulher adulta, achando que um adolescente iria ter atitude de adulto?????
@@sorayalottioliva8913essa mulher é total sem noção , tem problemas cognitivos. Não sabe juntar lê com crê
Estou assistindo há 20 minutos e não consigo imaginar um desfecho positivo pra essa história. De verdade. É um mergulho de cabeça numa piscina sem água.
Egito é uma país que padece, eles fazem de tudo para poder sair de lá. Tanto é que em país nenhum dão visto para Egípcio.
Fico com muita dó das crianças, especialmente do mais velho 😢😢😢
É só o que penso. É atropelado pelas decisões alheias.
Eu também... totalmente desprotegido e precisou amadurecer a força para situar a mãe
Esta senhora é totalmente irresponsável.
Muito estranho esse caso!!
Muito complicado
Coitado do filho Alexandre!!
Pouco juízo!!
Essa senhora não tem o juízo perfeito, muito fraco
Nossa difícil comentar esse caso…. Só digo que quando a cabeça não pensa o corpo sofre….. Beto seu canal é maravilhoso!!!! Toda mulher deveria assistir , para aprender a como não virar uma vítima !!!!
Verdade 😁... tô aqui aprendendo.... canal maravilhoso e Beto Ribeiro extraordinário ❤
Eva eu acho essa história muito estranha aí eu tenho alguma coisa errada
@@gustavo12042a única coisa errada é o desespero dela em arrumar um homem,ainda de 20anos ,tudo q ele falava ela fazia ,se mudou sozinha p 2 países ,apanhava ,sustentava o traste ,e ele com tudo planejado de olho no passaporte,as mulheres maduras brasileiras tem q acordar ,tá cheio de homens de países árabes de olho no passaporte,pois o deles não é permitido entrar em quase país nenhum !
Quero deixar um forte abraço ao filho mais velho e dizer que ele não teve culpa nenhuma, era só uma criança e que fez o melhor que uma criança pode fazer, Ambos, vc e seu irmão, foram vítimas das decisões dos adultos, desejo de coração que seu irmãozinho volte em breve para a família. Paz no coração. 🙏🙏🙏🫂🫂🫂
Melhor ele ficar com o pai
Se ela largava meses pra viajar por hobby, pensa oq ela não deixava de fazer no dia a dia como cuidado dessas criancas
Passei metade da minha vida nestes países Árabes, o homem Egípcio quando sai da barriga da mãe dele, até o choro dele é falso. A meta deles é mentir. Tudo p eles se conseguem pela mentira. Já passei por isso assim como você, mas para não perder de vez meus filhos, me mudei para lá e assim fiquei uns 28 anos, hoje meus filhos estão casados e moram aqui no Brasil e somos muito unidos, mas as cicatrizes do que passei neste país de homens que odeia mulheres ainda estão aqui 😢
Lendo esse seu relato, vejo como é incrível as verdades bíblicas: desde sempre são mentirosos. Mas, ainda assim, Deus, com sua infinita misericórdia dá a oportunidade a todos de serem salvos, dependendo apenas da escolha pessoal, o livre-arbítrio.
Da entrevista pra Danny Bogionni, você, Assim como ela, viveu em outro país para poder ficar com o filho
Coitado do Alexandre também. Esse menino tem suportado muito por uma falta de juízo da mãe lá atrás. Espero que tudo se resolva e o Adam seja devolvido. É paupável o sentimento de dor dessa mãe. Força pra todos os envolvidos.
Que história meu Deus ,as histórias narradas pela Danny por mais tristes que sejam não vemos os rostos das depoentes
Vendo essa moça com todo esse sofrimento não sei nem o que dizer
Errou sim e muito .
Mas foi muito machucada ,apanhou ,trabalhou muito, foi roubada financeiramente e o filho principalmente.
Espero que essa história termine bem pra Karin e os filhos
@@rosalinapereira3310😢
Concordo plenamente. M
Vdd ...hj luta pelo filho e qdo deixou o outro pra se aventurar
Já morei no Egito por 7 meses, pois era aluna de Árabe na USP. Esse é um recado que eu dou para todas as mulheres que desejam se relacionar com homens da cultura árabe, que estudem e procurem maiores informações culturais antes de qualquer envolvimento! Existe grande chance de você acabar se descobrindo em uma situação perigosa. Sem generalização, mas é realmente importante atentar-se a esse fato! A cultura é muito diversa da brasileira em diversos fatores.
As mulheres deveriam pesquisar sobre a cultura do oriente médio,não se envolver de imediato com carinha bonita,mas se ilude com essas pecinhas
E ainda tem brasileiras muçulmanas fantasiando a cultura muçulmana nas redes sociais e fazendo a cabeça dos jovens.
Traduzindo: FUJAAAAA. Vc vai entrar numa enrascada.
Tem q fugir mesmo😂😂😂
Os caras é bom de.labia aí as trouxas cai no golpe 😂😂
@@renata1972 * são, acontecem.
Entrevista maravilhosa! Já passei por uma história parecida com um homem turco, mas consegui sair da Alemanha no sétimo mês de gravidez com ajuda da embaixada Alemã...milagre de Deus! Me livrei de um demônio 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻Força Adam estarei torcendo por vocês!!!
Moça, uma pergunta sincera, se o bebê nasce aqui no Brasil o pai (ou mãe) não pode levar ele para outro país sem a autorização?
@@ixx4oi, desculpa me intrometer, mas se tiver o nome do pai no passaporte não pode, só com autorização judicial ou autorização dos pais.
@@ixx4 A Autorização de Viagem de Menor para o Exterior deve ser assinada por ambos os pais, mesmo quando apenas um deles detiver a guarda dos filhos. Nos casos em que um dos pais não concordar com a assinatura da Autorização, o outro deverá resolver o impasse pela via judicial.
Moça conta sua história para a Dani 🙏🏼🙏🏼 que bom que você conseguiu se livrar.
Conta pra Danny sua história 😮😮😮😮
Eu nunca vou entender uma mãe deixar um filho no Brasil para ir atras de homem nenhum. Acho isso surreal!
E não foi por um homem mas por causa de um menino
Eu penso o mesmo. Morei fora do Brasil e jamais deixaria meu filho pra trás.
Já acho o fim quem deixa filho em outro estado do Brasil, ou quem larga filho na casa da avó, agora imagina em outro país. Serve para mãe e pai também pq acho o fim mach0 que abandona filho e desaparece.
Entendo sua opinião, mas acho que ela não precisa de julgamentos.
Não é nem julgamento, infelizmente é algo que não dá pra entender @@sandrinhas1
Na adolescência eu vi uma reportagem sobre uma brasileira que teve a filha sequestrada pelo pai estrangeiro. Ao ver o sofrimento dela disse nunca vou casar com um estrangeiro. E hoje aos 65 anos e vendo o sofrimento dessas maes vejo como fui assertiva. Deus proteja esta criança.
Gente como deixa os filhos com um homem agressivo 😔 Só Deus sabe o que o Alexandre passou sem a mãe por perto 😔 Que esses meninos fiquem bem!
Fiquei com pena do filho mais velho, foi deixado sem a mãe aqui no Brasil 3 vezes e quando ela foi pra Europa fazer o pé de meia deu todo o dinheiro para a poupança do caçula, e nada para o maior.
Ela poderia ter criado uma conta digital no nome do filho mais velho e feito a transferência de todo o pé de meia. Mas não colocou o dinheiro todo em uma conta que estava na mão de um homem que já havia agredido ela, que não se preocupava em sustentar ela e o filho e vários outros alertas vermelhos. Eu acredito que ela tentava tanto provar que tinha algum valor pra esse homem, que preferiu correr o risco mesmo sabendo lá no fundo que era isso que ele faria.
@@thaliarayana9450, concordo com vc….ela queria agradá-lo, fez tudo que ele tramou.
E tramou direitinho e ela caiu
Agora ele já é um homem porque não dá o direito da mãe ver ele? E maldade igual a do pai
Ela precisa entender que agora a vontade é do rapaz não mais do pai dele
Meu coração doi de ter que ir trabalhar e deixar meu filho na creche,imagina larga ele e ir pra outro país.
Pulou de cabeça numa aventura, afinal só se vive 1 vez. Complicado é quando a pessoa está tão envolvida, que não consegue perceber que praticamente tudo nessa vida tem bônus, ônus e nesse caso, uma criança inocente "sofrendo" as consequências.
Um grande beijo pra vocês, Beto e Aru, mais uma vez demonstrando todo o seu profissionalismo e resiliência.
Por isso que eu digo e repito, galera que critica os racionais e pés no chão, somos os chatos, os frios. Pois é, sou mesmo essa história que o povo insisti em defender do só se vive uma vez vamo ser loucos como sempre tudo distorcido. Leiam de novo só se vive uma vez, por isso mesmo que devemos pensar muito bem no que fazer porque tem coisa que não tem volta. Fato. A exemplo a própria natureza onde foi que o 8 ou 80 deu certo??? Tudo é equilíbrio nessa vida. E quando sai e vai para um dos extremos é onde tudo dá errado isso pra tudo na vida
@@danubialima2187 Leia de novo a frase "só se vive 1 vez". As vezes um erro de interpretação muda toda a estrutura do contexto.
Olha se a mãe do cara não me aceita…. Eu caio fora!!!! Eu quero estar onde eu seja aceita!! Pois o relacionamento pode ficar bem complicado…
2 crianças, né? Infelizmente 😢
A tia da Karin parece realmente ser um porto seguro. O que a Karin relata da tia é de uma pessoa extremamente lúcida, sensata, iluminada!!! Ainda bem que ela está na vida da Karin 🙏
Pena que ela não ouviu nada que a tia falou. Acho estranho que até relatando os horrores que esse homem cometeu ela parece que está descrevendo um Super herói do filme da sessão da tarde... esquisito demais
Inimaginável
Eu consumo muuuuito o conteúdo da Dani (Sobrevivendo na Turquia) e do Beto e tudo isso abriu minha mente pra tantas realidades que eu nem imaginava... Seria a coisa mais maravilhosa um vídeo dos dois juntos!! ❤
Sobre a mãezinha Karin vi muitos comentários julgando, mas só sabe o que ela passou e passa quem calçar os seus sapatos. Que seu filhinho volte e esse monstro suma da sua vida!!
Verdade o mal existe e devemos por causa disso buscar a Deus entregar nossa alma para o salvador Jesus.
Recomendo ler a biblia Provérbios e Eclesiastes.
1 mulher em 1000 teria atitudes como a dela. Totalmente fora da realidade
Comentário empático e humano. Jamais devemos julgar uma dor que não se sente.
Pode ser impressão minha mais se esse moço volta ela aceita ele novamente,resumindo ele queria a cidadania ficou 5 anos com ela fez de tudo pra manter ela longe como se fosse uma tortura pra ele ter que está com ela ,espero que os filhos fiquem bem
Quando a mãe é de verdade, mãe no sentido pleno,ela luta com todas as suas forças, até as que não tem e luta por seus filhos,ela tem força pra ir até o fim!!!!! Força mãezinha!!!!!*❤
O que me deixa triste é saber que muitas pessoas não conhecem a cultura da outra e se jogam sem ao menos saber o que esperar! Nessa cultura jamais se aceita a mulher mais velha que o homem (principalmente com filho), mulher que não seja muçulmana ou convertida (raras excessões), mulher que vai atrás do homem em seu país, relacionamento via internet… enfim, são tantos sinais ignorados! É lógico que a família dele jamais aceitasse esse relacionamento, e ele SABIA!
Assistam Sobrevivendo na Turquia!
Força mãezinha! Rezando para que o Adam volte logo para casa. Que esse monstro seja PRESO!
E não é por falta de informação. A embaixada brasileira informa, tem a Danni Boggione tbm.
Cara, as pessoas precisam assistir, Nunca sem minha filha, com a Sally Fields. Eu nunca casaria com esta turma.
Me dá tantas tristezas diferentes ouvir uma história dessas... A pessoa faz questão de se cegar para ir atrás de embuste em outro país. Aqui no Brasil tem embuste também, não precisa ir procurar fora.
@@mariaall4274 ISSO!! "Mães infantilizadas".
Não é por falta de informação mesmo
Não devemos ser levadas pela ilusão não... estejam atentas meninas/mulheres.
Eu moro na Irlanda a quase 8 anos! Eu sempre pensei o quão complicado seria ter filho de homem de outra nacionalidade, nunca nem quis me envolver! Mulheres parem de ser inocentes!!!!
Não tenha querida. Existem muitos casos terriveis!
E qual o homem não complicado pra ter filho? Pq os da nossa mesma nacionalidade tão matando a rodo....ou vc tá inocente sobre essas estatísticas?
@@nemsempreter filho com estrangeiro é um pesadelo se a coisa sai mal, no Brasil pelo menos vc fala mesmo idioma e ta tudo bem vc ta na sua casa.....
@@marlima6198 acho q o problema é filho com gente ruim.
@@nemsempre exatamente, ai se vc relaciona com homens de outras nacionalidades vc pode ter MAIS UM PROBLEMA, como o dela do vídeo
GENTE essa mulher tá em qi MUNDO? Ir pra outro PAÍS, sem falar o idioma desse lugar, sem conhecer esse HOMEM... O filho de 14 anos, tem mais maturidade! Nosso Brasil é complicado de conviver, imagina noutro PAÍS.. Tomara que essa mulher amadureça! VIVER, NÃO QUER DIZER TER HOMEM AO LADO!!! Parece que tem gente, que procura coisas ruins! BETO PARABÉNS 👏👏👏 PELO APOIO!
Falou tudo parabéns
Tem mulher que gosta de apanhar… acha que tapa é carinho.
Foi conhecer um muleque de 20anos né 😢
Exatamente
Concordo .E tão sem noção que foi pro Estados Unidos parir lá sem conhecer nada nen ninguém
Nitidamente essa paixão cegou ela de todas as formas ! Agora quero aqui ressaltar a forma perfeita que o Beto entrevista e vai levando a conversa, ele consegue tirar tudo com detalhes... maravilhoso !!!
Se apaixonou por um cara de 20 anos... largou o que tinha, inclusive o filho adolescente para viver 6 meses com o boy... volta grávida... vai pros EUA pra ter o filho, volta, abuso, vai pra Inglaterra trabalhar e sustentar os 3.. volta... que confusao! So que se passam 5 anos!!!!!Que tudo se resolva!
Acho ela infantil, muito carente.
Odete era um personagem marcante no canal.❤️Imortalizada, vcs estão juntos sempre Beto .
Os filhos é que são as vítimas de pais desajustados. Quanto a ela acho que a dor que ela sente é do GOLPE que levou,pois ela na relação sempre colocou o marido acima de tudo e todos.
Muito obrigada Beto por estar ajudando a Karin!
As autoridades Brasileiras precisam entrar com providência, uma vez que ele sequestrou e saiu do Brasil ilegalmente. Adam precisa voltar!
BETO,AMO ESSE PROGAMA,VC FAZ O MELHOR,SOU LEIGA EM DETERMINADOS ASSUNTOS,POREM,VEJO MUITA PONTA SOLTA NA HISTORINHA.
Ei,eu tenho que falar; larga um garoto no Brasil,vai atrás de macho no Egito,daí,volta com puxando a cachorrinha,pro adolescente cuidar. É o cúmulo do absurdo!!!
@@patriciateixeira8658 P
@@patriciateixeira8658 ainda diz que as seringas eram anabolizantes mas como saber? e se esse cara se drogava, e se tivesse abusado do filho dela?
@@patriciateixeira8658 concordo com você, eu particularmente não consigo ter dó dela
Pela idade dela se comportou igual a uma adolescente.
O Beto tem uma sensibilidade para conduzir as entrevistas, que emociona!
Beto você está correto. Eu penso que todas as pessoas deveriam visitar somente países onde a igualdade é o respeito prevalece. ❤
Nossa colega, então ninguém ia visitar o Brasil, pois no aí mesmo no programa, vemos a quantidade de injustiça e feminicídio que ocorre nele !
É uma forma de demonstrarmos o nossa coerência MORAL. Parabéns, Beto!
@@ligialopes80 Vou ser sincera: eu moro fora do Brasil desde 1998 ( luso-brasileira) , moro na Alemanha e juro, vou ao Brasil devido a família, antes da COVID nem ia , porém minha mãe que todos os anos vinha a Alemanha e Portugal, não vem mais ( ela tem 93 anos) , então nós passamos a visitá - la , mas eu fico horrorizada com esse assassinato em massa das mulheres no Brasil e a justiça, zero! Em um país extremamente violento, a justiça é muito branda !
@@Rangel9383simmmm amiga eu tbem ñ volto pro Brasil por tema de violencia... e carissimo pra viver pra ir pro Brasil passear tu gasta um dinheiro violento 😢 só Deus na causa
Uma história que serve de exemplo, nunca deixe seu filho e vá atrás de um homem.
Deixou o filho p ir p o Egito, morar com um desconhecido
Em primeiro lugar, mais uma vez uma entrevista primorosa do Beto.
Segundo: tudo tudo que a Dani Boggioni fala, gente. Escancarado, mas a paixão (e principalmente o abusador) nos cega muitas vezes.
Terceiro: engraçado é que se fosse ela fazendo isso, a Justiça Brasileira já tava manda o menino pro Egito de volta.
Não temos nenhuma proteção do nosso país. É inacreditável😢
O Egito não faz parte da Convenção de Haia. O Brasil nada pode fazer, o Egito é que teria que mandar a criança de volta, mas com esse histórico dela, acho difícil!
A questão é que o Egito ñ faz parte da Convenção de Haia,e conseguir trazer o filho de volta é quase impossivél😢😢😢😢😢😢
E nem sou obrigada a conhecer, já q minha área sequer é no Direito. O q conheço é somente para não cair em armadilhas e ainda podem nem ser suficientes. Td q digo são achismos baseados somente no que vejo de outros casos ou no que pergunto a advogados q conheço. Inclusive, soube na própria entrevista q o Egito não faz parte de Haia, e a postura das 2 embaixadas só reforçam minha opinião: que se fosse o contrário provavelmente ela estaria já bem adiantada de ser obrigada a dar a criança ao genitor.
@@tamaranoar , opinião leviana, baseada em achismo.
Quando vi que a Karin Raquel, postou no story que iria gravar com o Beto, já fiquei ansiosa pela entrevista.
Que ela consiga seu filho de volta.
Rumo aos 700 mil inscritos, daqui a pouco.
Beto do céu, estou aqui antes de mil inscrito.
Me desculpem mas essa moça foi muito negligente deixando os filhos com esse homem que já andava sendo agressivo com ela meu Deus
Pricipalmente o filho, que nao era dele.
O primeiro filho ficou com o pai.
Sem dúvidas . Já foi embora deixando o mais velho aqui pra trás. Eu não teria coragem. Mas, cada cabeça uma sentença
@@janineprocopio Nao, o mais velho também ficou com o Arabe durante a estadia dela em Londres
@@sheilagté verdade ficou mesmo
Porque ela não mandou o dinheiro para a tia? Muito inocente 😢. Fiquei com muita dó do filho mais velho.
Esta é a história mais inacreditável que eu já ouvi....como essa mulher bem mais velha se deixa levar por um moleque! Deixa filho prá trás, tem outro filho, viaja sem qualquer condições.... nunca vi tanta loucura numa pessoa só.
Parece roteiro de filme fantasioso e ruim 😂😂
Sinto muito por toda a situação! Mas essa infelizmente era uma tragédia anunciada!
Infelizmente
Isso deve ser uma tragédia na vida dela.
Coitada dessa moça 😢
Total, já desde o início dava para saber que não daria certo
Concordo
Simples Assim
Realmente, olhando de fora é fácil demais, né
Nossa essa moça teve absolutamente todas as red flags desde o inicio mas infelizmente as ignorou. Que triste tudo isso…
Realmente o amor cega … 🤦🏻♀️ torcendo pra que dê tudo certo ! Que esse bebê volte pra mãe dele
Tô com tanta dó do filho mais velho, que assistiu e participou de grande parte dessa confusão. E ainda viveu quase um ano nessa casa imunda com esse homem, sem a mãe.
Tragédia anunciada ..assisto sempre a @sobrevivendonaturquia com Dani ...claramente não daria certo, culturas diferentes, pensamentos diferentes..uma pena e uma tristeza imensa por existir uma criança meio de tudo isso! Espero que ela consiga a criança novamente..
Tb assisto e há muitos anos.
Também assisto. Com certeza ela era dessas jadianes "o meu é diferente" "vc é preconceituosa". Falta de aviso não foi.
Beto, sabe uma coisa que já tinha percebido em suas conversas com a vítima, família, advogados, etc. ? Suas intervenções na fala do outro, mas talvez não que você não esteja entendendo, mas para nós, ouvintes, conseguir acompanhar os caso em questão.
Você é único, Beto.
Que o céu dos bichinhos acolham a Odete muito bem ❤❤❤
Já tava tudo fora do normal e ela agiu como se tivesse normal, o cara deu todas as pistas do bicho que era. A mulher viaja pra trabalhar e deixa o filho. Meu Deus é surreal essa história
*_Os_* filhos
E fica sustentando ele aqui
Tem que tirar a cidadania brasileira desse monstro.
Se esse menino saiu sem autorização imagine quantas crianças são retiradas assim do Brasil e são dadas como desaparecidas 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱
Pesquisa no youtube sobre adotados que foram levados para Israel…
Pensei o mesmo q tristeza
Tem muito tráfico de pessoas, nossas fronteiras não são cuidadas.
Pensei a mesma coisa
Minha filha já foi algumas vezes ao exterior com a minha mãe e todas as vezes nós pediram a autorização, tanto minha quanto do pai dela. Nós fazíamos várias cópias autenticadas do documento porque as vezes os agentes ficavam com uma via… não consigo entender como conseguiu sair do país com o menino sem a autorização dela
Fico assustada em como as pessoas tem coragem de largar os filhos com estranho, nem estou falando do biológico que ela deixou com pai, mas como deixou o filho mais velho na mão desse ser?? Olha, coitado desse menino.
É única vi isso ir pra Inglaterra, sem os dois filhos pra dar vida boa pra sujeito ATOA em casa e ainda por o dinheiro numa conta q ele tem acesso. Coragem
E sair para outro país pra "sustentar " o abusador
Totalmente sem noção essa sra...pobres crianças. 😕
Não é? Muito estranho esse "desprendimento".
@@anaportugal-fonoaudiologa7701 então é complicado julgar a moça sabemos que ela está sofrendo, mas tb não dá pra tirar 100% da responsabilidade dela não... tá doido, e o pai do outro filho? Cadê?
Uma mulher de 36 anos tão infantilizada,que romantiza o amor, é mto sucetivel a tudo oque passou. Sinto mto por vc,mas já estava escrito.
Exatamente . Tragédia anunciada.
Uma colega minha foi embora para os Estados Unidos,semana passada ela me mandou mensagem falando que arrumou um namorado. Falei com ela pra tomar cuidado e não arrumar filhos. Porque sempre vejo casos de mulheres passando por situações como essa. Que Deus abençoe que essa moça tenha o filho dela de volta.
Beto querido! Obrigada por ouvir a Karen, por toda delicadeza com ela! Meus sentimentos pela Odete, ela é especial como você e Aru! Todo carinho do universo para vocês!🌹
Pq meus sentimentos com a Odete ela morreu 😢
@@gislainemiranda8220, infelizmente!😢
@@mllepequenarosa Beto tá sofrendo por dentro, amava muito a Odete,força Beto!!
@@Rossô-l9y , verdade! Deus console o coração do Beto e do Aru! Odete linda!
😮
Foi abúsad4 em vários sentidos. Que sirva de alerta pra todas as mulheres. E que a justiça seja feita e a criança devolvida! Beto Odete sera eterna. Vc é muito sensível nas colocações.
O q aconteceu com a Odete?😢
@@liduinaalencar7300Faleceu
Beto, adoro o conteúdo do seu canal, sua abordagem é MAGNÍFICA, sua desenvoltura na apresentação de todos esses casos é FENOMENAL. Tenho maratonado todos os episódios. E este caso eu me lembro bem, mas não sabia exatamente o desfecho. PARABÉNS tem feito um trabalho brilhante!
Culturalmente a mulher egípcia é quem fica cuidando da casa e dos filhos. Nesse caso, a mulher deixa os filhos e sai para trabalhar. Desde o início havia indícios de que a história não terminaria bem. No final, quem sofre mais é a criança. Que Deus abençoe e que o Adam volte para seu lar!
Nesses países como Egito, Turquia e outros, o filho é do pai e não da mãe e é muito complicado
@@voyagesdelameexatamente! vc tem toda razao! enganase quem pensa que só o oriente médio é assim! No Japao o filho fica com quem tem melhor condicao financeira, outros países da europa tambem é assim. Só aqui no br que o filho fica pra mae, mas o problema dessas brasileiras vira latas é achar que as leis do brasil sao as mesmas lá forá , depois se estrepam todinha com a convensão de haia e as leis locais. ps: muitos paises da europa e no Japao nao existe isso de dar pensao!
@@patyram00sBom. Aqui na Alemanha é como no Brasil, o pai tem que dá pensão até o filho terminar os estudos. E ós filhos ficam geralmente com a mãe sim . A não ser que seja uma mãe muito ruim. Fora isso não fica com o pai não. ❤
@@flowergirl5029 Por isso eu disse que muitos países da europa não são como no Brasil, não disse que eram TODOS! Eu moro na Irlanda e aqui não é como o Brasil! O filho é de quem tem mais $$$ e eu posso listar vários países que sao assim também. Eu acho certo! O filho tem mesmo que ficar com quem tem mais condições financeiras e psicológicas! pq quantos casos no Br a mãe nao tinha condições NENHUMA e só negligenciou os cuidados com filho podendo ter deixado com o pai, nao! Maltrataram os filhos.
Que sensibilidade!Valeu conhecer um entrevistador gentil e ao mesmo tempo, severo, com a entrevistada. Valeu, Beto Ribeiro!
Sinto muito pela criança, mas acho muito romantismo da parte dela. É uma cultura totalmente diferente da nossa na qual eu não me envolveria. Que absurdo a forma como ela foi tratada pelas autoridades...
Louvo a Deus por estar livre! Fui casada com um Iraniano, no inicio me tratava a pão de ló, depois de 6 anos, ele disse: " nao te amo mais, quero divórcio!". Louvo a Deus por nao ter tido filho com ele. Foi uma luta enorme pra ter meu divircio no Brasil, mas enfim ...
Beto, se puder, faça entrevistas com as outras mamães de Haia que Karin falou. Agradeço tanto por tu ser esse ser iluminado disposto a ajudar! ❤
Conheci esse caso pelo canal do Sobrevivendo na Turquia. Esperamos um desfecho feliz.
Abraços hoje de Belterra PA morando em um motorhome.
Fico feliz que ainda tem pessoas assim como o Beto que ajuda lutar por justiça pq realmente a justiça do Brasil tá muito lentaaaa
Isso mesmo Beto! aqui de casa, quem pode falar mal é a gente, falou tanto mal e veio para cá, Brasil abri as ponteiras para todos
Torço muito para essa moça ter seu filho de volta. 🙏 Mas torço também para que quando isso acontecer ela nunca mais, NUNCA mais deixe seus filhos, para viajar, nem a passeio, nem a trabalho. E se precisar viajar, leve-os consigo.
Forças para essa mãezinha, e para todas àquelas que estão passando por essa terrivel experiência...Beto, meus sentimentos pela Odete, ela agora, está no Céu dos pets, onde São Francisco de Assis cuida dos animais, principalmente por àqueles que receberam tanto amor e carinho, como a Odete!
Meu Deus, não acredito que a Odete se foi 😢
Que ela descanse em paz! Foi uma linda alminha aqui na terra e será também onde quer que esteja.
Se fosse mãe de vdd e amasse realmente o filho nunca teria o abandonado , o pai fez mais que certo de tirar ele de perto dessa pseudo mãe , como pode passar 9 meses longe do filho e só agora se preocupar? Tem caroço nesse angu
@@JuhMaySil ela foi trabalhar para sustentar o filho, não foi farriar, tanto que mandava o dinheiro e o cara roubou o filho e o dinheiro e fugiu. Não faz sentido defender um cara desse.
Que dó desse filho mais velho …..
@@karinepontes13 foi trabalhar mais pra isso precisava abandonar o filho? Quantas mães trabalham dentro do país só pra não abandonar os filhos , essa só está amando o filho agora que foi embora , pq quando tava aqui ela tv longe
Meu Deus que loucura!!! Quando eu tinha 13 anos eu vim morar com a minha mãe na Alemanha, que já morava aqui a algum tempo e veio pra cuidar da minha avó, depois de muito lutar e a minha mãe conseguir a minha guarda definitiva, pude enfim morar com a minha mãe novamente, pois bem, minha mãe tinha minha guarda DEFINITIVA! Quando completei 15 anos fomos ao Brasil festejar meus 15 anos, um dia antes do nosso retorno para Alemanha, a polícia federal LIGOU pra minha mãe avisando que se ela não tivesse o Pátrio poder sobre mim ou uma autorização do juíz a „menor“ não poderia embarcar, isso em uma sexta feira as 17h. Minha mãe teve que mais uma vez entrar com a advogada e tentar uma audiência de urgência, tivemos que pedir para minha escola mandar um parecer oficial confirmando que eu estudava, a sorte é que meu padrasto é amigo do prefeito da nossa cidade e pediu pelo amor de Deus pra ele mandar esse documento, pois bem, 4h antes do nosso voo de volta pra casa, estamos os 3 sentados na frente do juíz respondendo perguntas pq eu precisava voltar PRA CASA! Não acho errado o q fizeram não, inclusive TODOS nesse dia naquela sala foram simpáticos com a gente, fico indignada como como um estrangeiro com o passaporte recém emitido consegue sequestrar uma criança, em qualquer fronteira para fora do Brasil! Força Karin!!!!
A verdade é que está mais do que na hora das pessoas terem cuidado para engravidar, filhos sao os que mais vão sofrer pelos erros dos pais.
Uma falta de maturidade desde o começo por parte dela. Infelizmente os filhos sofrem.
Boa Noite, Beto e Aru! Não sei se vcs vão ler esse comentário... Meus sinceros sentimentos pela Odete... Como vc sempre disse, gatos gostam de abrir portas. Ela só está na porta ao lado, esperando por vcs. Somos testemunhas do amor, carinho e cuidado que tiveram com ela. E essa simbiose de amor é eterna. Sintam-se abraçados.🙏🙏❤❤❤❤❤❤🐾🐾🐾🐾🐈⬛
💔
😢
❤️❤️
O que aconteceu com a Odete?😢 Fazem alguns dias que não assisti mais o canal.
@@fabibezpalk8217 teve problema renal grave, sem tratamento…
Eles vasculham malas atrás de qualquer coisa que vc possa trazer ilegalmente, mas uma criança eles deixam passar sem autorização da mãe......😒😒😒
Mkkkkk exatamente a criança 👧 que tem q verificar passaporte e tudo ahhh foda se kkk leva 3 chocolate importado kkkk para ve
Que história é essa? Uma família maravilhosa,a tia e o filho apoiadores,mais lúcidos do que ela. Todos os sinais de uma relação tóxica, abusiva e ela escolheu permanecer na fantasia. Que ela tenha ym novo recomeço,com o seu filho de novo nos seus braços.
Tô um tempo sem comentar, por estar assistindo os vídeos atrasada; mas quero exaltar a qualidade das entrevistas, edição e a delicadeza de sempre em abordas os assuntos mais sensíveis, de forma tão assertiva! Parabéns, mais uma vez, Beto e equipe! Abraço apertado e carinhoso pela perda da Odete, pra vc pro Aru e tds que foram afetados por essa onda de amor e carinho!!❤❤❤
Que essa mãe continue a ter forças e recupere o seu filho, o quanto antes!!🙏
Tem que ter muita força para vencer essa luta,. Tenha fé, estamos torcendo por você e por seu filhinho. Esse cara é totalmente sem caráter, explorador de mulheres, e com apoio da família fundamentalista.
.
Beto além de um magnífico jornalista , locutor , tem um coração maravilhoso. Eu não consigo mais ouvir vídeos sem ser com a voz do Beto kkk já criei vínculo com a voz dele rs
Beto do céu. Tive que ouvir mesmo sem ter tempo. Karin, meus desejos de uma vitória rápida. Que história. Excelente roteiro para um filme. Já passei por uma história neste tema com meus filhos. Mas mesmo com advogados brasileiros tentando ajudar o pai estrangeiro, que tinha o intuito de tirar as crianças com um mandado de busca e apreensão, e levar as crianças pelo Paraguai, uma força maior me ajudou e não deu certo para eles. Brasileiros, infelizmente ajudam estrangeiros contra brasileiros. Nem pensam no trauma das crianças. Só quero te dizer que sinto que tudo vai dar certo. Se sinta abraçada com muito amor por mim.
Gente, vamos ter mais empatia. Estou torcendo para que tudo se resolva.
Mas infelizmente isso não vai acontecer, nesses países muçulmanos a mulher não tem voz e o filho pertence ao o homem infelizmente é piorou filho homem.
Barbara, empatia né? Ah tá...Ela deixou os filhos com cara moleque egípcio, por 10 meses...ora agradar o Moleque com dinheiro! Este Moleque que batia nela,na frente das crianças e ela aceitava. Empatia por esta assanhada?, que larga os filhos,1 bebê de meses? Jamais. 101223 Deus cuide das crianças.
PEDE PRA ELA É OUTRAS TER JUIZO , EMPATIA NÃO EXISTE NESSRS PAÍSES ONDE MULHERES NAO TEM VALOR NENHUM !!!
Beto ,do céu vc é a delicadeza materializada. Que sensibilidade ❤
Socorro Beto o que essa mulher está vivendo?! Deus ajude ela sair disso tudo, e ter o filho junto dela novamente.
Mais uma vez Parabéns pelo seu trabalho. Abçs
Tudo começou a dar errado quando ela foi ao EGITO conhecer um moço e deixou o filho mais velho para trás. Olha, sinceramente.......
Fui casada com arabe.porem nunca quis conhecer o Egito.tou fora .nem p passear!!!
@@juniasaraiva2428 o Oriente Médio INTEIRO é assim! Seu ex marido tb devia ser.
Juíz ou juíza de internet?
@avirginialok o pior de tudo é que ainda tem gente pra apoiar essa sandice!!! Erradas somos nós que DISCORDAMOS E CONDENAMOS as atitudes da moça… 😩
@@sinhazinha7458 nem uma coisa, nem outra . Mas deixar o filho de 12 anos pelo namorado, serviu pra ele calcular até que ponto ela estava apaixonada por ele e o que ela seria capaz de fazer pra ficar com ele . Foi um cálculo de manipulação . O manipulador vai testando pra saber até onde ele pode ir com a pessoa .
Lamentável onde nos leva a paixão! Não foi a primeira e infelizmente não será a última criança que será levada! 😢
Eu fico com agonia de ver como essas mulheres conseguem se meter em tanta confusão. Em relacionamentos que desde o começo já parece errado. Que Deus abençoe ela, e consiga o filho de volta.
É triste ver como essa moça arrumou um terceiro filho e acreditava que era um relacionamento sério. Fico arrasada em ver mulheres se submetendo a essas mundiças.
Espero que essa história chegue a milhares de mulheres para elas deixarem de serem trouxas!
Terceiro?! Segundo!
@@elainealbuquerque1849acredito que ela se referiu a “ter pegado pra criar” o tal do Ahmed.
@@Nayaraccorreia também pensei isso
Revoguem essa cidadania brasileira desse rapaz. E tragam essa criança de volta.
Independemente de achar a vida dela senhora certa ou errada, essa criança precisa da sua real mãe e cultura.
Não consigo imaginar a dor dessa mãe...MISERICORDIA SENHOR 😞😞
Beto, esse canal vai a 1 milhão fácil . Vc merece.
Muito triste essa história, mas mostra mais uma vez como a justiça brasileira é falha e como as mulheres brasileiras são ingênuas. Nunca, eu como mãe deixaria meus filhos com um cara que já me agrediu, e viajar p ouyro país.
Parem de julgar essa moça! Sejam mais empáticos!
Vi em um documentário um rapaz do Egito falando que mesmo que eles tenham um namoro longo prazo e eles amam a namorada e já tiverem transado eles nunca se casam com a moça, mesmo que elas tenham perdido a virgindade com o próprio namorado. Eles vão procurar uma moça “pura” virgem. Essa é a cultura passada de geração a geração.
Creio minha amada, o Senhor já entrou com providência 🙏 creia na sua vitória 🙏
Querido Beto, obrigada pela entrevista e que ela consiga o filhinho de volta o mais rápido possível. E meus pêsames pela perda da sua filhinha Odete😥😥
Meu Deus!!! Que dor pela perda da Odete…vou sentir tanta saudade..Beto que Deus proteja e cuida de você e do Aru nesse momento…eu sei a dor que vocês estão passando…😢😢😢
Quando a karen, que história triste…sinto muita tristeza pelas crianças, ficar sem a mãe, longe do irmão…mas infeliz uma tragédia anunciada…nós mulheres precisamos pensar mais antes de relacionar com pessoas de outra nacionalidade (principalmente ter filhos)…a história é quase sempre com esse final….
Que caso mais triste. Sempre tive medo disso. Tenho dupla cidadania Brasil/Chile e minha filha nasceu no Chile....sempre tive esse medo, mas pelo menos agora ela já tem 15 anos e a relação com o ex não é das piores. Todos precisamos compartilhar este caso, para que ganhe notoriedade. Abraços para esta mãe e pra vcs e sua equipe Beto.
Moro em Foz do Iguaçu fronteira com Paraguai-cidad del leste. É dividido pelo Rio Paraná, ponte da amizade, e ninguém para ninguém na travessia da ponte. Esses casos são rotineiros,infelizmente!
"Ele tinha um lado bom...". E o Beto: que lado bom? Quem ouve a história não compreende que havia algo bom. Quem sabe entrevistar é outra coisa, mesmo com gentileza consegue... Parabéns, Beto. Muito carinho ❤ pra você, Karen. Que tudo se resolva da melhor maneira possível pra você.
Achei ela muito carente tadinha…. Se o cara bate em mim… ele não tem lado bom nenhum…. Beto super delicado como sempre!!! Amo demais esse homem!!!
Amo todas as entrevistas do Beto! Mas essa me deixou angustiada do começo ao fim🥺 q dor dessa mulher! Q nó na garganta! Senti o desespero dela daqui! Q tudo se encaminhe! Q Deus abençoe e traga seu filho de volta!
Como aprendo com esse canal. Obrigada, Beto por todos os esclarecimentos! A mãezinha, força e não desista. E brasileiros: aprendam em quem votar, busquem seus direitos, tanta gente ruim ganhando dinheiro às nossas custas!!!
Resumindo; a dependência emocional, a carência, junto com a irresponsabilidade, só traz desgraç@ pra vida da pessoa e quem está ao redor 🤦🏻♀️😢