Todas as mulheres inteligentes sabe disso, se até hoje elas não entenderam, nem esse programa ou sua mensagem irá mudar, só muda se elas realmente quiserem.
A entrevista foi uma aula de como uma MÃE pode kagar com a cabeça dos filhos. As 3 filhas tem problemas psicológicos e dependência emocional por causa das escolhas erradas da mãe. Eu fico impressionada como quase ninguém fala disso nos comentários. Nenhuma das filhas teve o pai presente e foram procurar nos homens a figura paterna que não tiveram. Normalizaram agressão física porque viam a mãe sendo agredida e aceitando a situação. No dia em que as mulheres tomarem consciência da RESPONSABILIDADE que é criar um filho, e que vai MUITO ALÉM de simplesmente alimentar e botar na escola, o nosso mundo vai melhorar 1000%. Infelizmente são poucas as que tem coragem de quebrar o ciclo. O melhor, pra MUITAS mulheres, é que não tenham filho NENHUM pois elas não tem condições de ser mãe. Era o caso da mãe da Naiara e até da própria Naiara, que insistiu em ter filho numa tentativa de manter aquele casamento totalmente KAGADO.
Estou impressionada com o controle emocional desta moça! E,como ela é sábia! É uma verdadeira terapia ouvir esta moça falar... Da uma vontade imensa de abraça -la,de dizer a ela o quão admirável é ela! Que Deus a abençoe e que esta serenidade dela seja passada para as crianças! Beto,seu canal é necessário, você é uma pessoa muito especial,deixa o entrevistado falar, sabe interpretar muito bem o entrevistado e tem muita empatia por eles! Parabéns 🙏🙌🏼
Já passei por momentos muito dificeis(ate pq,ninguém chega aos 67 sem passar por dores).Mas,não creio que para sermos felizes hj,precisamos passar por dores ontem.
Nossa que história triste pra todos principalmente pra essas crianças que infelizmente ficaram sozinhas, chorei horrores que Deus ilumine e abençoe essa família dando força e paz ....
Eu também vivo essa dor da perda. Minhas duas filhas foram assassinadas no Japão, dia 30 de dezembro de 2015 tive tudo arrancado de mim, perdi meu chão, e é bem assim mesmo os sentimentos, com a dor vem a culpa,vem as sopinhas do se, ( se eu tivesse feito isso,ou se tivesse falado aquilo) um ex marido que não aceitava o fim de um relacionamento. E ainda não terminou o meu luto porque o monstro ainda não foi julgado,alias eu não tenho ninguém no Japão pra me dar notícias do que está acontecendo. Não há sequer um único dia que eu deixe de lembrar dos meus tesouros que são minhas filhas, e ainda tive que lutar pela guarda das minhas netas que foram entregues ao conselho tutelar do Japão. Minha história está no Google, é só colocar brasileiras assassinadas no Japão. esse tipo de monstro está em todos os lugares do mundo. Minhas filhas amadas e inesquecíveis Michelle e Akemy Maruyama eu as amarei até o fim.
Queria te agradecer por ser o homem que vc é! Não te conheço pessoalmente mas gostaria demais! Acho vc sensível, inteligente e generoso! Esse é o tipo de jornalismo que eu gosto de ver e q deveria voltar! Obrigada!
Naiara conta os fatos de uma forma tão lúdica e clara que não consegui parar de ouvir! Beto, como sempre, impecável na condução da entrevista. Vivi um relacionamento abusivo e hoje, fora dele e feliz no meu relacionamento atual, me pergunto como me prestei àquilo. Ouçam seus amigos!
Verdade, também vivi uma relação extremamente abusiva e me livertei graças a Deus, com meu atual esposo, feliz e não consigo aceitar que vivi aquela relação e aceitar tudo que passei.que até ameaçar de quebrar meu braço ouvi e retruquei falando que se ele fizesse isso eu ia denunciar e ele ia preso, usou essa minha fala quando decidi separar que eu ia colocar ele preso, pra dá de santo pra família dele e dizer que sou louca, quando descobriu que depois de 3meses eu tava em outra relação, espalhou pra todos que eu traia ele com meu atual, sendo que era ele que me traia
Moça extremamente esclarecida e com falas pontuais. Que bênção dessas crianças que têm essa tia tão inteligente e sensata! Tomara que ela dê segmento à educação dos sobrinhos.
Nossa que história triste. 🥹 Entrevista maravilhosa do Beto. A Nayara muito eloquente. Que bom que ela fez de todos os limões que a vida lhe deu, limonadas belíssimas e resolveu dividir as lições com a gente. Força pra toda a família. 🙏
A Nayara é uma querida! É do meu círculo próximo de amigos, curtimos festas e tals, ela é a pessoa mais alegre e divertida que você pode conhecer. Ver ela contando essa história me corta o coração :(. Não tem como…
Esta moça é uma guerreira e uma coluna pra família. A mãe e a irmã eram iguais espiritualmente falando! Infelizmente foram imprudentes tentando ser felizes. Deus os ajude!
Uau!! Essa entrevista foi uma sessão de terapia pra todos: a entrevistada, o entrevistador e os expectadores! 👏🏼👏🏼Foi triste, mas linda pela explosão de sentimentos! Foi realmente emocionante ! 🙏
O Beto falando do seguro de vida e assistência funerária,me lembrei de uma cliente, Sou Psicóloga e também trabalho com telemarketing vendendo planos de assistência funerária,jamais vou esquecer da cliente que comprou o plano funerário comigo,porque ela estava na 3° casa de apoio a mulheres Vítimas de violência com os filhos, pois ela tinha certeza que o ex iria mata-los, pois eles os perseguem a 7 meses. Ela comprou o plano familiat para eles e pagou no mesmo dia, quando falei da carência de 30 dias após o pagamento ela disse que talvez não teria tempo do plano cobrir, ela sabia que iria ser assassinada em breve. Ela estava em um cidade a 200km da última casa de passagem. Ela disse que a cada 2 meses ele encontra ela. Senti tanta dor nas palavras dela,uma menina de 25 anos passando por tudo isso sozinha com 2 filhos e gravidinha sozinha no mundo e tentando sobreviver. Espero que ela esteja bem, antes de sair da licença maternidade, meu chefe estava feliz, pois já faziam meses que ninguém acionou o plano funerário. Espero que ela e as crianças estejam bem.
Essa moça tem o talento de contar histórias. Uma pena que esteja nos contando uma história tão triste :( Parabéns, mais uma vez, Beto, por transitar com graça e elegância por esses relatos dolorosos!
A Tânia era minha vizinha em São José dos Campos, uma pessoa alegre, simpática, religiosa, as filhas dela era minhas amigas de infância, uns dias antes conversei com a Tânia por mensagens e horas antes ela curtiu com ❤️ e comentou a foto da minha filha dizendo q minha filha é linda. Enfim, eram duas pessoas batalhadoras, cheio de luz, cheio de vida e alegria... Vidas que se foram, senti muito. Só resta Saudades... Minhas amigas Naiara e Natália são guerreiras. Força sempre queridas!
Essa entrevista foi uma das que mais mexeu cmg :/ só quem cresceu numa família instável que possui alguém abusivo dentro de casa vai entender por mais que seja pouco a dor dessa filha.
Entrevista muito necessária! Dar pra perceber que a vontade de falar, orientar outras pessoas é tão grande, que a Naiara conta os fatos explicando, como se quisesse abrir nossa cabeça. Uma mulher incrível, que faz da dor, uma forma de ajudar outras mulheres a sair de relacionamentos abusivos e evitar que o feminicídio de outras mulheres. Força e que Deus os conforte!🙌🙏
Essa é a história de uma filha que tentou salvar a mãe e a irmã alertando sobre o caminho e escolhas erradas que estavam tomando,tentando salvar suas vidas...Filha de excelente caráter
Essa tragédia aconteceu aqui pertinho da minha casa. Eu não as conhecia, mas fiquei extremamente chocada com o caso. Me doeu mais ouvir comentários de vizinhAs dizendo coisas absurdas. As pessoas não conhecem os outros e já acham que podem julgar. Pior ainda, dando razão pra um assassino que simplesmente achou que tinha domínio sobre a vida dessas mulheres. Muito triste!
Pelo áudio ele deu a entender que tinha feito isso tudo por culpa dela, por culpa de uma traição, a maioria das pessoas só escuta o que quer, quando escutei o áudio dele já imaginei que as pessoas ainda assim iriam dar razão ao assassino. Muito triste ter que ver a irmã passar por cima do seu luto pra dar uma explicação pra limpar a memória da mãe e da irmã, algo que não devia nem ser questionado.
Vendo esse video estou analisando o caso da mulher que colocou o marido jo freezer! Quando o papel se inverte n assassinato a culpa é da traição!quando n caso da mulher do marido n freezer a culpa e da mulher que matou! Talvez a mulher q matou iria acabar assim igual a nagila! Então como que faz???
Me perdoe o pai da vítima mas ele foi muito malvado culpar o namorado da filha de nao defender mas ele não pos a filha dentro d casa dele p ajudar quando ela pediu socorro!
A força dessa moça é admirável. Quanta dor! Confesso que foi difícil assistir sem chorar, senti a dor dela... é de seres humanos como vc que o mundo precisa. Força pra você. Espero que alguém te dê colo menina, as vzs aquilo que mais precisamos vem de onde menos esperamos...
tragédia difícil, emocionou a todos, até o Beto. essa moça tem um sorriso lindo, espero que a dor dela, da irmã e das crianças amenize com o tempo. muita força e luz❤️
Beto você é um exemplo de jornalista, conduz uma entrevista como poucos, tem empatia, inteligência e acolhe o entrevistado! Parabéns, sou viciada no seu canal!
Que absurdo essa história, a gente nem sabe o q falar! Eu espero q haja conforto pra ela e pra irmã, q haja felicidade possível no futuro. É inacreditável.
Gente que tristeza, que dó dessas crianças meu coração está partido, Beto vc é indescritível como entrevistador maravilhoso. E essas Mulheres são de uma Fortaleza......... Oremos por essa Família.
Agora imagina como é difícil para as crianças, perderam a mãe,a avó e o pai😔 e tudo oque eles tinham e conheciam se despedaçou. E mais uma vez uma mulher entregando a vida na mão de um homem covarde 😪😪😪
Jesus Cristo retire esse maldito" entregando" quando uma mulher conhece um parceiro ela jamais imagina q esse venha virar o seu algoz vale para vc tmb Beatriz Prates q Deus te livre .
Oi bom dia estou vendo aqui a Live de vocês é do assunto de Minas Gerais do moço que matou a sogra e a esposa e se matou eu falo para você meu amigo que graças a Deus e eu sofri muito abuso apanhei de marido muito sofri abuso psicológico e físico hoje eu tenho 63 anos mas eu já tenho 35 anos que me libertei vivo sozinha só com Deus na minha casa os meus filhos já são dependentes já são adultos morando na casa deles mas eu sou o João senhora de idade mas muito feliz tenho muita paz porque eu tomei uma decisão na minha vida em 1988 e deixei tudo para trás não fui buscar direitos que eu tinha sobre divisão de bens eu deixei tudo para lá e comecei do zero e eu sou muito feliz hoje moro aqui em Aracaju sou feliz glória a Deus hoje eu sou evangélica sirvo ao Senhor e assista o seu programa que é muito bom obrigada
Naiara, que mulher inspiradora! Beto tão brilhante como sempre, é perceptível que tu dá um aconchego, é uma entrevista porém você dá colo. Me enxergo na Naiara, nas dores de enterrar alguém quem ama, dores de ver o sofrimento alheio querer ajudar e não ser ouvida, e também por passar pelo sofrimento de relacionamentos abusivos e ainda sim ser tão forte e tão humana. É mulheres precisamos de mais razão pra fazermos as escolhas certas. Obrigada aos envolvidos💕
Minha tia foi assassinada com 57 facadas, esse caso me trouxe memórias doloridas! Partilho do sofrimento dessa moça, que o tempo transforme toda a dor em apenas saudades. Parabéns pela sensibilidade Beto.
Outra entrevista sensacional. Cada vez mais fico impressionada com a qualidade e a necessidade da abordagem desses assuntos para nós deixar atentos em certas relações. Essa moça é muito forte e muito inteligente, minha total admiração por reconhecer o problema e ir atrás para quebrar essa “tradição”. Conhecimento é tudo. Parabéns a todos os envolvidos nesse programa
Essa entrevista foi incrível, esse caso é muito marcante, triste, desejo a família força, que Deus conforte o coração de cada um, que Nágila e a mãe estejam num lugar incrível 🤍 E pras mulheres que vivem uma relação abusiva, cuidado, saia disso. Tudo na vida passa, força. Ninguém muda ninguém!
Perdi meus pais por doença e posso dizer q sair do luto não é fácil e levou anos para eu voltar a ter uma vida normal, achava q eu não poderia mais ser feliz sem eles. Ter a mãe assasinada e a irmã é muito brutal. Espero q essa moça consiga voltar a viver sem culpa.
Moro aqui em Conceição das pedras, conhecia os dois, foi lamentável o que aconteceu, comoveu a todos, fiquei muito triste pelas crianças. Deus possa confortar a família.
Que entrevista! O Beto como sempre sabendo o momento certo de falar e de calar, conduzindo com o respeito e a leveza que o assunto permite. Pra Nayara e a irmã, um abraço carinhoso e muita força no seu caminho.
Beto muito obrigada pelo carinho e respeito que conduziu a live. Obrigada por dar voz para ela. O que mais espero e que pessoas que estão vivendo esse tipo de relacionamento consigam buscar ajuda, antes do pior.🙏🙏🙏
Só quem passa por isso sabe exatamente que tipo de dor eh essa.Fazem 18 anos que minha mãe foi arrancada de nós da mesma maneira, com 11 facadas dadas por um covarde que não aceitava que ela não o queria mais.Para mim parece que foi ontem.A dor não vai passar nunca, porém com o tempo e graças a Deus ela vai amenizar.Muita luz no caminho que vcs terão daqui pra frente minha querida!🙏🏻
Beto é aquela melhor amiga que a gente se sente bem em falar e até algo sério parece uma fofoca boa e inocente. (com todo respeito ao caso e a dor das vítimas)
Essa moça tem uma força incrível… o Beto é simplesmente sensacional, conduz a entrevista de forma amável…😢 e se mostra emocionado sentindo a dor da moça! Parabéns Beto…
Uma história tão triste, ver essa violência se repetir por gerações. Essa moça foi MUITO corajosa de falar coisas tão íntimas e tão recentes, que ela consiga alcançar o conforto para superar isso e as crianças tambem! 🙏🏼 Beto com a sensibilidade para deixa-la a vontade.
Essa entrevista é uma aula pra todas as mulheres e principalmente pra quem tem filhos. Se você aceita um relacionamento abusivo você pode passar isso pros teus filhos e eles acharem normal.
Me identifiquei com essa menina no momento que ela falou que queria muito o amor materno😢 Passei minha vida tentando a aprovação da minha mãe, não importava oq eu fizesse,eu sempre desagradava e desagrado ela,depois da terapia entendi que tudo bem ela não me amar da forma q eu desejo,eu só preciso aceitar. O processo é longo,mas aos poucos vamos nos amando tanto,que o afastamento de quem nos machuca só nos faz melhores. Eu sempre esperei um elogio que fosse e só oq vinha dela era depreciação. Hj estou afastada dela,meus filhos são os netos preferidos dela,parece que todo o amor que não tem pra me dar,tem ao quadrado para meus filhos e,meu neto. Não maltratei ela,ajudo de longe,mas não quero mais contato.
É impossível medir a dor dessa moça. Ah, como seria bom se pudéssemos proteger as pessoas que amamos. Beto, parabéns pela sensibilidade, mesmo sendo tão profissional, foi impossível segurar a emoção! Vc é 10 Beto! Que essa família encontre o conforto que necessitam!
Beto, eu fico encantado com o seu crescimento neste canal. Grandes entrevistas, casos interessantes, uma comunicação fluida que nos prende do início ao fim! Sucesso pra ti amigo! Congratulations!!👏👏👏👏👏
Que tristeza... Impossível não se emocionar. O sorriso que ela dá ao falar da mãe... Obrigada, Beto, por ter tido a humanidade que ela precisava durante essa entrevista
Nossa... amei essa entrevista, a Naiara é uma mulher mto firme com palavras sábias, gostei do q ela disse : - " Gostaria de ser herdeira e não guerreira" . O q ela passou não foi fácil, mais mesmo assim continuou firme. É lindo ver pessoas com histórias difíceis dando forças a outras q não conseguem suportar, o canal Crime S/A é espetacular. ❤❤❤❤
Que entrevista maravilhosa, ela em meio ao sofrimento trouxe uma gentileza e leveza surreal. O entrevistador , super simpático e humilde , trouxe muita leveza tbm . Amei !
Eu vivenciei esse caso de perto, conhecia a historia deles e estava nesse desenrolar tragico... é uma sensação horrível vc ver toda essa crueldade e o desespero da família... Tânia e Nagela eram pessoas maravilhosas, animadas e quero me lembrar delas nessa alegria que elas eram! Agora, ficou uma família despedaçada, tentando juntas os cacos e ter força para seguirem e nenhuma palavra pode amenizar a dor deles. Que esse caso sirva de alerta para muitas mulheres que vivem relacionamentos tóxicos e julgam que os abusadores nunca serão capazes de tomar uma atitude dessas!
Estou revendo o vídeo . Emocionei-me com o relato da Naiara, meus sentimentos. É de uma sabedoria, experiência de vida fora da curva. Vc está ajudando muitas mulheres a saírem de vidas abusivas, a se enxergarem em diversas situações . Nem consigo imaginar o que vivenciou e a sua dor. Quando uma mulher se cura, ajuda as outras a se curarem , a se reerguerem. E Beto, vc é se uma sensibilidade e humanidade ❤ Gratidão.
Que mulher fantástica, que pessoa impressionante que conseguiu resignificar tudo que aconteceu com ela. Estou impressionada com a clareza do discurso, a forma aparentemente tranquila que ela consegue dizer o que precisa ser dito.
Quanta sensibilidade e respeito numa entrevista, Beto. Obrigada por dar voz as vitimas. Nayara, que Deus consiga trazer um pouco de conforto a vc, sua irmã e tda familia.
Mais uma caso triste que poderia ter sido evitado! A Naira relata muito bem o que seria um relacionamento "ABUSIVO" !Só sabe mesmo quem passa, e a maioria das vezes as pessoas se negam a enxergar a realidade pq se subestimam! você acha que nasceu para viver aquela vida, aquela situação e que não existe coisa melhor! Sei pq também passei por isso e hoje eu vejo o quanto eu estava errada e demorei tanto a me enxergar e me valorizar! Hoje em dia e muito mais fácil você ver que o e uma relacionamento doentio! Beto , Parabéns pelo seu trabalho e de uma equipe tão fantástica! E mais ainda você elogiar e reconhecer o trabalho deles também!!!
Uma entrevista linda, com tanto respeito e carinho e não esperava nada diferente porque sempre é aasim ed sua parte ...obrigado Beto. Sei exatamente o que é o ciclo da violência e a dor dessas mulheres, porque elas sofrem por não conseguir sair desse ciclo...trabalhei com isso por muitos anos e ainda estou envolvida através da entidade que faço parte a UBM - União Brasileira de Mulheres. E essa moça é muito forte e inteligente.
Fiquei sabendo hoje desse caso. Nem consigo expressar o sentimento ouvindo os relatos. Minha mãe passou por anos de relacionamento abusivo, agressões, ameaças de morte, onde eu e meus irmãos presenciamos tudo, a angústia era tamanha, todo dia eu dormia com medo de acordar e minha mãe não estar mais lá, felizmente conseguimos sobreviver. Desejo toda força do mundo pra essa família
Oi Beto, é extremamente sofrido como um monstro destrói a vida de tantas pessoas de uma só vez😞 chorei ao ouvir ela contando dos sobrinhos no enterro da mãe. Que Deus ilumine o caminho desses sobreviventes 🙏
Beto sendo um ser HUMANO incrível, ouvi essa mulher forte e guerreira contar tudo, eu chorando e mesmo assim o Beto consegue tirar um riso! “Vamos pegar uma faca e sair correndo atrás dessas pessoas” Beto você é maravilhoso! Moça, você e sua irmã é de outro mundo, com uma força sem tamanho, que o tempo amenize essa dor de vocês e principalmente dos meninos🙏🏻
Sinto muito pela sua perda 🙏🏻 muita força para você e sua irmã daqui para frente. Mulheres, pelo amor da vida de vocês: ouçam os conselhos de quem ama vocês, pois quem está de fora consegue ver muita coisa.
Que entrevista sensível , forte e sofrida. Que Deus continue dando forças a esta moça e à família, e parabéns, Beto, por ser este profissional tão especial. Muito difícil ser mulher neste país…..😔
Me identifiquei tanto na parte dos parentes cobrando , meu pai faleceu às 22:15h e eu soube por uma mensagem de zap num grupo da familia às OO:25h. 2O dias depois na reunião de inventário minhas 2 irmãs mais velhas me cobraram de não ajudar a fazer reconhecimento e coisas do velório...oi???? Eu soube 2h depois e elas já tinham resolvido TUDO como se fossem as únicas filhas dele. Aprendi na dor que sangue não vale nada e se puderem pisar na sua cabeça na hora da dor eles pisam só pra te ver sofrer mais. Infelizmente!!!
Eu que o diga…filha de uma mãe NARCISISTA 🥲 o alecrim dourado dela e a filha mais nova eu (q sou a do meio) e a mais velha somos os “apoios emocionais” dela ou seja servimos para ela dar risada da nossa cara ou nos humilhar perante outras pessoas
Aba Paiii😭impossível segurar as lágrimas... Deus vos consolem!!!! Desejo de todo meu coração que o caminho que as crianças vão trilhar, seja caminho iluminados por Deus, guiados por Deus... que eles sejam guris/homens de valores, abençoados e que sejam bençãos por onde passar. Que nenhuma maldição hereditária os acompanhe,,, pois eles são Dádivas de Deus. Naiara e Nathália que Deus as dê discernimento, força, fé e as sustente... esses guris são a FORÇA de vocês.... Deus meu Deus que dor.
Dona Tânia, Nágela, Nayara e Natália, grandíssimas pessoas, conheço elas a muitos e muitos anos, pessoas muito legais, gostavam de uma festa e iamos muito no forró/sertanejo, bons tempos. Quando as conheci, a Nágela ainda era criança, queria ir pros forrós mas não podia por causa da idade. Que o bom Deus as tenham em seus braços e que console seu coração Nay, seu irmão preto sempre vai estar aqui, vc sabe disso. Como eu te disse, meus mais sinceros sentimentos... Abraços e beijos Nay e Natália... 😘😘😘😘😘😘
Essa é uma das melhores entrevistas que eu assisti, essa irmã é uma pessoa extremamente lúcida e equilibrada, parabéns Beto ! Excelente entrevista ! 👏👏👏👏
Esse canal tem mudado minha visão do mundo e das pessoas. Hoje sou bem mais atenta e alerta a todos os sinais de violência ao meu redor … precisamos estar atentas aos sussurros da vida, antes que eles se tornem gritos de desespero. Não conhecia essa história, percebi uma família adoecida, mulheres extremamente frágeis emocionalmente, espelhando a história da mãe… espero que a partir do empenho e conhecimento da Naiara a família reescreva uma nova e saudável história! Especialmente cuidando da saúde emocional das crianças Diego e Denis .
Oi Beto, que triste ver uma desgraça dessas provocada por um indivíduo que não sabe perder e uma jovem que desconhecia sua situação de mulher e mãe com o direito real de ser feliz. Esta história mostra bem como os homens brasileiros em suaminoria, eu espero, se sentem os donos de suas companheiras. Pra quem é espiritualista como eu, vamos acreditar que neste momento este indivíduo está comendo o pão amassado pelo próprio diabo, amargando os erros que cometeu pois, acredito que ele não sabe o que é se arrepender. Pra você Beto querido, parabéns pelos 100 mil inscritos, você merece todo o bem que possa existir e pra Lady Odete muitos afagos com carinho.
e mesmo que ele se arrependa, por tudo que já li até da doutrina da Igreja Católica, o arrependimento tem que acontecer antes da morte. Se foi depois não adianta, e a pessoa terá uma eternidade inteira de sofrimento. É no que creio. Se as pessoas temessem o outro lado, não fariam tantas besteiras em vida.
Gente estou impressionada com essa mulher , que eloquência, que sabedoria , que LUZ que ela trouxe em um momento de toda essa dor . Parabéns também ao Beto conduz tudo com muito respeito e com colocações exatas super pontuais .
Essa entrevista foi uma aula. Acordem mulheres, ninguém muda ninguém!!!!
Todas as mulheres inteligentes sabe disso, se até hoje elas não entenderam, nem esse programa ou sua mensagem irá mudar, só muda se elas realmente quiserem.
Exatamente
@@SolangeSilva-zh5oxentão não são mulheres inteligentes.
A entrevista foi uma aula de como uma MÃE pode kagar com a cabeça dos filhos. As 3 filhas tem problemas psicológicos e dependência emocional por causa das escolhas erradas da mãe. Eu fico impressionada como quase ninguém fala disso nos comentários. Nenhuma das filhas teve o pai presente e foram procurar nos homens a figura paterna que não tiveram. Normalizaram agressão física porque viam a mãe sendo agredida e aceitando a situação. No dia em que as mulheres tomarem consciência da RESPONSABILIDADE que é criar um filho, e que vai MUITO ALÉM de simplesmente alimentar e botar na escola, o nosso mundo vai melhorar 1000%. Infelizmente são poucas as que tem coragem de quebrar o ciclo. O melhor, pra MUITAS mulheres, é que não tenham filho NENHUM pois elas não tem condições de ser mãe. Era o caso da mãe da Naiara e até da própria Naiara, que insistiu em ter filho numa tentativa de manter aquele casamento totalmente KAGADO.
Sem Jesus, sem chance...
Estou impressionada com o controle emocional desta moça! E,como ela é sábia! É uma verdadeira terapia ouvir esta moça falar... Da uma vontade imensa de abraça -la,de dizer a ela o quão admirável é ela! Que Deus a abençoe e que esta serenidade dela seja passada para as crianças! Beto,seu canal é necessário, você é uma pessoa muito especial,deixa o entrevistado falar, sabe interpretar muito bem o entrevistado e tem muita empatia por eles! Parabéns 🙏🙌🏼
Já passei por momentos muito dificeis(ate pq,ninguém chega aos 67 sem passar por dores).Mas,não creio que para sermos felizes hj,precisamos passar por dores ontem.
@Maria Ivoneide Cordeiro bem que
Ela se estudou e se escutou coisa que muitas vezes esquecemos de fazer que é nos escutar!!
N um dyh BJ ghg
Nossa que história triste pra todos principalmente pra essas crianças que infelizmente ficaram sozinhas, chorei horrores que Deus ilumine e abençoe essa família dando força e paz ....
Seu canal está deixando no chinelo muitos canais de TV aberta, parabéns!
Há MUITO tempo a TV aberta representa o chorume do chorume rs, o esquema é RUclips e plataformas como Netflix, Prime, etc.
Verdade
Com certeza!
Da voz as vítimas, pq na TV aberta as vítimas são apenas números e matéria pra ibope. Depois são esquecidas.
Esse canal é maravilhoso.
Que dicção perfeita desta moça.Que voz carinhosa.Parece voz de ASMR.Que Deus cuide de vc minha querida.
Verdade , essa linda moça tem muita luz , inteligentíssima ,um ser humano evoluída .
Como os relacionamentos da mãe afetou os relacionamentos das suas filhas, um exemplo vale mais que mil palavras.
A coragem desta moça falar em público algo tão difícil e em pouco tempo do acontecido. Que Deus a abençoe!
Eu também vivo essa dor da perda. Minhas duas filhas foram assassinadas no Japão, dia 30 de dezembro de 2015 tive tudo arrancado de mim, perdi meu chão, e é bem assim mesmo os sentimentos, com a dor vem a culpa,vem as sopinhas do se, ( se eu tivesse feito isso,ou se tivesse falado aquilo) um ex marido que não aceitava o fim de um relacionamento. E ainda não terminou o meu luto porque o monstro ainda não foi julgado,alias eu não tenho ninguém no Japão pra me dar notícias do que está acontecendo. Não há sequer um único dia que eu deixe de lembrar dos meus tesouros que são minhas filhas, e ainda tive que lutar pela guarda das minhas netas que foram entregues ao conselho tutelar do Japão.
Minha história está no Google, é só colocar brasileiras assassinadas no Japão. esse tipo de monstro está em todos os lugares do mundo. Minhas filhas amadas e inesquecíveis Michelle e Akemy Maruyama eu as amarei até o fim.
Deus fará justiça pode crê te desejo força espera tudo vai dá certo👍👏
Que Deus conforte seu coração e que a justiça seja feita! Receba meu abraço ♥️
amiga que Deus conforte seu coracao e q se faca justica aqui na terra
Meus sentimentos. Não tenho nem palavras,na verdade não existe palavras,mas te desejo FORÇA
Maria, se ele está no Japão fique em paz. Lá tem pena de morte, e ele não ficará impune. Mas pessa ao Beto pra contar sua história.
Queria te agradecer por ser o homem que vc é! Não te conheço pessoalmente mas gostaria demais! Acho vc sensível, inteligente e generoso! Esse é o tipo de jornalismo que eu gosto de ver e q deveria voltar! Obrigada!
❤️❤️
Disse tudo !
Ele mostra humanidade
Sim, Beto da vontade de abraçar bem apertado, parece um irmão querido e amado.
Naiara conta os fatos de uma forma tão lúdica e clara que não consegui parar de ouvir! Beto, como sempre, impecável na condução da entrevista. Vivi um relacionamento abusivo e hoje, fora dele e feliz no meu relacionamento atual, me pergunto como me prestei àquilo. Ouçam seus amigos!
Verdade, também vivi uma relação extremamente abusiva e me livertei graças a Deus, com meu atual esposo, feliz e não consigo aceitar que vivi aquela relação e aceitar tudo que passei.que até ameaçar de quebrar meu braço ouvi e retruquei falando que se ele fizesse isso eu ia denunciar e ele ia preso, usou essa minha fala quando decidi separar que eu ia colocar ele preso, pra dá de santo pra família dele e dizer que sou louca, quando descobriu que depois de 3meses eu tava em outra relação, espalhou pra todos que eu traia ele com meu atual, sendo que era ele que me traia
Cara,feio
Muito triste ver esta essa irmã falando muito triste essa situação muito desastroso
Menina, eu também vivi muito isso mas também me libertei de certa forma: não consigo confiar mais então estou livre e solta, graças a Deus
Moça extremamente esclarecida e com falas pontuais. Que bênção dessas crianças que têm essa tia tão inteligente e sensata! Tomara que ela dê segmento à educação dos sobrinhos.
Verdade ela vai conseguir ❤❤❤
Nossa que história triste. 🥹
Entrevista maravilhosa do Beto.
A Nayara muito eloquente. Que bom que ela fez de todos os limões que a vida lhe deu, limonadas belíssimas e resolveu dividir as lições com a gente.
Força pra toda a família. 🙏
❤️❤️
Beto a sua vós é linda demais Deus te abençoe muito você
Foi a melhor entrevista ! Vida real . Sem máscaras nem perfeição. E muito informativa.
excelente entrevista ,, os áudios do assassino são impressionantes ..
A Nayara é uma querida! É do meu círculo próximo de amigos, curtimos festas e tals, ela é a pessoa mais alegre e divertida que você pode conhecer. Ver ela contando essa história me corta o coração :(. Não tem como…
Da p ver q ela é uma fofa mesmo! Espero q se reestabeleça!
Que alegria ter uma amiga assim, ela é muito especial. Deus abençoe a amizade de vcs.
Abração p as duas.
Esta moça é uma guerreira e uma coluna pra família. A mãe e a irmã eram iguais espiritualmente falando! Infelizmente foram imprudentes tentando ser felizes. Deus os ajude!
Uau!! Essa entrevista foi uma sessão de terapia pra todos: a entrevistada, o entrevistador e os expectadores! 👏🏼👏🏼Foi triste, mas linda pela explosão de sentimentos! Foi realmente emocionante ! 🙏
O Beto falando do seguro de vida e assistência funerária,me lembrei de uma cliente, Sou Psicóloga e também trabalho com telemarketing vendendo planos de assistência funerária,jamais vou esquecer da cliente que comprou o plano funerário comigo,porque ela estava na 3° casa de apoio a mulheres Vítimas de violência com os filhos, pois ela tinha certeza que o ex iria mata-los, pois eles os perseguem a 7 meses. Ela comprou o plano familiat para eles e pagou no mesmo dia, quando falei da carência de 30 dias após o pagamento ela disse que talvez não teria tempo do plano cobrir, ela sabia que iria ser assassinada em breve. Ela estava em um cidade a 200km da última casa de passagem. Ela disse que a cada 2 meses ele encontra ela. Senti tanta dor nas palavras dela,uma menina de 25 anos passando por tudo isso sozinha com 2 filhos e gravidinha sozinha no mundo e tentando sobreviver. Espero que ela esteja bem, antes de sair da licença maternidade, meu chefe estava feliz, pois já faziam meses que ninguém acionou o plano funerário. Espero que ela e as crianças estejam bem.
❤️
Amém que eles estejam bem em nome de Jesus 😍
Ai moçaaaaaaa vc não imagina a minha tensão lendo seu depoimento 😮🫣
Que benção,significa que ela está bem.
E hj ela está bem?
Essa moça tem o talento de contar histórias. Uma pena que esteja nos contando uma história tão triste :(
Parabéns, mais uma vez, Beto, por transitar com graça e elegância por esses relatos dolorosos!
A Tânia era minha vizinha em São José dos Campos, uma pessoa alegre, simpática, religiosa, as filhas dela era minhas amigas de infância, uns dias antes conversei com a Tânia por mensagens e horas antes ela curtiu com ❤️ e comentou a foto da minha filha dizendo q minha filha é linda.
Enfim, eram duas pessoas batalhadoras, cheio de luz, cheio de vida e alegria...
Vidas que se foram, senti muito.
Só resta Saudades...
Minhas amigas Naiara e Natália são guerreiras. Força sempre queridas!
I3ea
Qual instargram dessa moça amei depoimento dela
Tô vendo agora tô pasma
Triste a mãe deu muito mal exemplo para as filhas 😢com essse rodízio de padastros as filhas só replicaram o comportamento da mãe
As criancas ficaram com as tias ou com a avó ,mãe do assassino ?
Essa entrevista foi uma das que mais mexeu cmg :/ só quem cresceu numa família instável que possui alguém abusivo dentro de casa vai entender por mais que seja pouco a dor dessa filha.
Beto que moça espetacular ❤ Vontade de abraçá-la 😢 Muito forte e sabia. Que Deus a abençoe e que a vida dela e dos sobrinhos seja reconstruída 🙏🏻
Entrevista muito necessária! Dar pra perceber que a vontade de falar, orientar outras pessoas é tão grande, que a Naiara conta os fatos explicando, como se quisesse abrir nossa cabeça. Uma mulher incrível, que faz da dor, uma forma de ajudar outras mulheres a sair de relacionamentos abusivos e evitar que o feminicídio de outras mulheres. Força e que Deus os conforte!🙌🙏
Parabéns pela sensibilidade 👏
Essa é a história de uma filha que tentou salvar a mãe e a irmã alertando sobre o caminho e escolhas erradas que estavam tomando,tentando salvar suas vidas...Filha de excelente caráter
Essa tragédia aconteceu aqui pertinho da minha casa. Eu não as conhecia, mas fiquei extremamente chocada com o caso.
Me doeu mais ouvir comentários de vizinhAs dizendo coisas absurdas. As pessoas não conhecem os outros e já acham que podem julgar. Pior ainda, dando razão pra um assassino que simplesmente achou que tinha domínio sobre a vida dessas mulheres.
Muito triste!
Terrível mesmo. E agora resolveram crucificar o coitado do Alessandro, que precisou lutar pra sobreviver. É pura intolerância e maniqueísmo.
Pelo áudio ele deu a entender que tinha feito isso tudo por culpa dela, por culpa de uma traição, a maioria das pessoas só escuta o que quer, quando escutei o áudio dele já imaginei que as pessoas ainda assim iriam dar razão ao assassino. Muito triste ter que ver a irmã passar por cima do seu luto pra dar uma explicação pra limpar a memória da mãe e da irmã, algo que não devia nem ser questionado.
Vendo esse video estou analisando o caso da mulher que colocou o marido jo freezer! Quando o papel se inverte n assassinato a culpa é da traição!quando n caso da mulher do marido n freezer a culpa e da mulher que matou! Talvez a mulher q matou iria acabar assim igual a nagila! Então como que faz???
Me perdoe o pai da vítima mas ele foi muito malvado culpar o namorado da filha de nao defender mas ele não pos a filha dentro d casa dele p ajudar quando ela pediu socorro!
Os vizinhos são maldosos, julgam e quem julga não ajuda, mulheres pra julgar a vítima são machistas ao extremo não tem nenhuma empatia pela outra
Entrevista necessária, uma aula,uma terapia. Moça serena.Beto é um ser humano incrível,empata com entrevistados.
Nunca chorei num caso, esse me doeu na alma o que essa moça conta. Essa moça é muito forte. Que Deus abençoe a vida dela e da família que restou.
A força dessa moça é admirável. Quanta dor! Confesso que foi difícil assistir sem chorar, senti a dor dela... é de seres humanos como vc que o mundo precisa. Força pra você. Espero que alguém te dê colo menina, as vzs aquilo que mais precisamos vem de onde menos esperamos...
tragédia difícil, emocionou a todos, até o Beto. essa moça tem um sorriso lindo, espero que a dor dela, da irmã e das crianças amenize com o tempo. muita força e luz❤️
😊m
M
M
😊m
M
M
😊m
M
M
Beto você é um exemplo de jornalista, conduz uma entrevista como poucos, tem empatia, inteligência e acolhe o entrevistado! Parabéns, sou viciada no seu canal!
Que absurdo essa história, a gente nem sabe o q falar! Eu espero q haja conforto pra ela e pra irmã, q haja felicidade possível no futuro. É inacreditável.
Gente que tristeza, que dó dessas crianças meu coração está partido, Beto vc é indescritível como entrevistador maravilhoso. E essas Mulheres são de uma Fortaleza......... Oremos por essa Família.
Não dá pra imaginar 2 perdas dessa forma. Com 2 crianças pra amparar, tem q ter muita força. Que o Criador fortaleça a todos!!😔😔
Agora imagina como é difícil para as crianças, perderam a mãe,a avó e o pai😔 e tudo oque eles tinham e conheciam se despedaçou.
E mais uma vez uma mulher entregando a vida na mão de um homem covarde 😪😪😪
Por Deus, as vítimas não se ofereceram em sacrifício, elas foram mortas por um homem sem limites.
Jesus Cristo retire esse maldito" entregando" quando uma mulher conhece um parceiro ela jamais imagina q esse venha virar o seu algoz vale para vc tmb Beatriz Prates q Deus te livre .
Que fortaleza, dessa mulher! Sem palavras para essa entrevista. A única vontade, além do chorar, é de abraçar essa família!
Oi bom dia estou vendo aqui a Live de vocês é do assunto de Minas Gerais do moço que matou a sogra e a esposa e se matou eu falo para você meu amigo que graças a Deus e eu sofri muito abuso apanhei de marido muito sofri abuso psicológico e físico hoje eu tenho 63 anos mas eu já tenho 35 anos que me libertei vivo sozinha só com Deus na minha casa os meus filhos já são dependentes já são adultos morando na casa deles mas eu sou o João senhora de idade mas muito feliz tenho muita paz porque eu tomei uma decisão na minha vida em 1988 e deixei tudo para trás não fui buscar direitos que eu tinha sobre divisão de bens eu deixei tudo para lá e comecei do zero e eu sou muito feliz hoje moro aqui em Aracaju sou feliz glória a Deus hoje eu sou evangélica sirvo ao Senhor e assista o seu programa que é muito bom obrigada
Saudações colega 👍 eu também estou nessa 🥰👍💕
Parabéns 🙌🏽
A dor dessa moça é imensurável. 😪😪 meu Deus, quanto sofrimento! Beto além de um ótimo profissional é um ótimo ser humano.
Naiara, que mulher inspiradora! Beto tão brilhante como sempre, é perceptível que tu dá um aconchego, é uma entrevista porém você dá colo. Me enxergo na Naiara, nas dores de enterrar alguém quem ama, dores de ver o sofrimento alheio querer ajudar e não ser ouvida, e também por passar pelo sofrimento de relacionamentos abusivos e ainda sim ser tão forte e tão humana. É mulheres precisamos de mais razão pra fazermos as escolhas certas. Obrigada aos envolvidos💕
Perfeitas palavras!
@@taishardt6681 💕
Minha tia foi assassinada com 57 facadas, esse caso me trouxe memórias doloridas! Partilho do sofrimento dessa moça, que o tempo transforme toda a dor em apenas saudades. Parabéns pela sensibilidade Beto.
meus pêsames pela sua tia, que ela esteja em paz ✨💞
Quanto ódio 😢
Chorei muito assistindo a essa entrevista, fico pensando: quanta maldade e covardia pode caber no ser humano !!!
Força Nayara , Deus no comando.
Outra entrevista sensacional. Cada vez mais fico impressionada com a qualidade e a necessidade da abordagem desses assuntos para nós deixar atentos em certas relações. Essa moça é muito forte e muito inteligente, minha total admiração por reconhecer o problema e ir atrás para quebrar essa “tradição”. Conhecimento é tudo. Parabéns a todos os envolvidos nesse programa
Essa entrevista foi incrível, esse caso é muito marcante, triste, desejo a família força, que Deus conforte o coração de cada um, que Nágila e a mãe estejam num lugar incrível 🤍
E pras mulheres que vivem uma relação abusiva, cuidado, saia disso. Tudo na vida passa, força. Ninguém muda ninguém!
Perdi meus pais por doença e posso dizer q sair do luto não é fácil e levou anos para eu voltar a ter uma vida normal, achava q eu não poderia mais ser feliz sem eles.
Ter a mãe assasinada e a irmã é muito brutal. Espero q essa moça consiga voltar a viver sem culpa.
Moro aqui em Conceição das pedras, conhecia os dois, foi lamentável o que aconteceu, comoveu a todos, fiquei muito triste pelas crianças. Deus possa confortar a família.
Eu ñ estou julgando as vítimas, se elas tivesse mudada de cidade talvez o final seria outro ñ este triste situação
@@neurasantos8234 pelo jeito escroto do cara ela só tinha 2 soluções, 1 sair fora do BR, ou outra ter reagido.
@@neurasantos8234talvez não. Do jeito que ele estava, era capaz de ele ir atrás e fazer. Existem muitos casos assim, infelizmente.
Que entrevista! O Beto como sempre sabendo o momento certo de falar e de calar, conduzindo com o respeito e a leveza que o assunto permite.
Pra Nayara e a irmã, um abraço carinhoso e muita força no seu caminho.
Essa moça é tão lúcida, explicar tão bem, Palavras precisas
Sei bem o que é perder uma mãe,mas dessa maneira,nem consigo imaginar.Muita força para essa família.Só Deus e o tempo.
Beto muito obrigada pelo carinho e respeito que conduziu a live. Obrigada por dar voz para ela.
O que mais espero e que pessoas que estão vivendo esse tipo de relacionamento consigam buscar ajuda, antes do pior.🙏🙏🙏
vdd
👍
👌
Beto, Realmente vc é mega profissional!!! Parabéns 🙏🤩❤️❤️❤️🎅
Gosto muito como o Beto conduzir as lives.
Só quem passa por isso sabe exatamente que tipo de dor eh essa.Fazem 18 anos que minha mãe foi arrancada de nós da mesma maneira, com 11 facadas dadas por um covarde que não aceitava que ela não o queria mais.Para mim parece que foi ontem.A dor não vai passar nunca, porém com o tempo e graças a Deus ela vai amenizar.Muita luz no caminho que vcs terão daqui pra frente minha querida!🙏🏻
Que triste ... Meu Deus! Meus sentimentos
Ele tá preso?
Mais uma vez o Beto dando show numa entrevista tão delicada
Deus esta no controle força Naiara vc e guerreira
Beto é aquela melhor amiga que a gente se sente bem em falar e até algo sério parece uma fofoca boa e inocente. (com todo respeito ao caso e a dor das vítimas)
Conversa muito triste,mas é lindo ver a compaixão,generosidade e empatia do Beto Ribeiro!👏👏👏👏
Que frase pesada ela disse: se você NÃO sabe quanto vale, você vale qualquer coisa😕😕😕
Verdade viu
Essa moça tem uma força incrível… o Beto é simplesmente sensacional, conduz a entrevista de forma amável…😢 e se mostra emocionado sentindo a dor da moça! Parabéns Beto…
Beto, não canso de agradecer e parabenizar pela qualidade do teu conteúdo ❤️
Beto é show 👍🤩
Uma história tão triste, ver essa violência se repetir por gerações. Essa moça foi MUITO corajosa de falar coisas tão íntimas e tão recentes, que ela consiga alcançar o conforto para superar isso e as crianças tambem! 🙏🏼 Beto com a sensibilidade para deixa-la a vontade.
Essa entrevista é uma aula pra todas as mulheres e principalmente pra quem tem filhos. Se você aceita um relacionamento abusivo você pode passar isso pros teus filhos e eles acharem normal.
Me identifiquei com essa menina no momento que ela falou que queria muito o amor materno😢
Passei minha vida tentando a aprovação da minha mãe, não importava oq eu fizesse,eu sempre desagradava e desagrado ela,depois da terapia entendi que tudo bem ela não me amar da forma q eu desejo,eu só preciso aceitar.
O processo é longo,mas aos poucos vamos nos amando tanto,que o afastamento de quem nos machuca só nos faz melhores.
Eu sempre esperei um elogio que fosse e só oq vinha dela era depreciação.
Hj estou afastada dela,meus filhos são os netos preferidos dela,parece que todo o amor que não tem pra me dar,tem ao quadrado para meus filhos e,meu neto.
Não maltratei ela,ajudo de longe,mas não quero mais contato.
Meu Deus siga em frente nunca deseja o mal pra ela Deus vai estar sempre com você bej
É impossível medir a dor dessa moça. Ah, como seria bom se pudéssemos proteger as pessoas que amamos. Beto, parabéns pela sensibilidade, mesmo sendo tão profissional, foi impossível segurar a emoção! Vc é 10 Beto! Que essa família encontre o conforto que necessitam!
Beto, eu fico encantado com o seu crescimento neste canal. Grandes entrevistas, casos interessantes, uma comunicação fluida que nos prende do início ao fim! Sucesso pra ti amigo! Congratulations!!👏👏👏👏👏
Brigadão! 🤩❤️
Verdade muito sucesso Deus abençoe grandemente o beto
Que tristeza... Impossível não se emocionar. O sorriso que ela dá ao falar da mãe... Obrigada, Beto, por ter tido a humanidade que ela precisava durante essa entrevista
Q mulher articulada, inteligente e clara. Q Deus abençõe essa mulher com tantas feridas para ser curada.
Nossa... amei essa entrevista, a Naiara é uma mulher mto firme com palavras sábias, gostei do q ela disse :
- " Gostaria de ser herdeira e não guerreira" . O q ela passou não foi fácil, mais mesmo assim continuou firme. É lindo ver pessoas com histórias difíceis dando forças a outras q não conseguem suportar, o canal Crime S/A é espetacular. ❤❤❤❤
nossa que moça maravilhosa, resiliente- tadinha que Deus conforte!!
Que entrevista maravilhosa, ela em meio ao sofrimento trouxe uma gentileza e leveza surreal.
O entrevistador , super simpático e humilde , trouxe muita leveza tbm . Amei !
❤️
Eu vivenciei esse caso de perto, conhecia a historia deles e estava nesse desenrolar tragico... é uma sensação horrível vc ver toda essa crueldade e o desespero da família...
Tânia e Nagela eram pessoas maravilhosas, animadas e quero me lembrar delas nessa alegria que elas eram!
Agora, ficou uma família despedaçada, tentando juntas os cacos e ter força para seguirem e nenhuma palavra pode amenizar a dor deles.
Que esse caso sirva de alerta para muitas mulheres que vivem relacionamentos tóxicos e julgam que os abusadores nunca serão capazes de tomar uma atitude dessas!
💔
me deparei com essa entrevista hoje, e sem dúvidas é a melhor que eu já vi! Beto, você é incrível ❤
Que baita entrevista. Irmã lúcida, eloquente, e que não "santifica" a irmã morta. Corajosa. Força pra você e sua família!
Estou revendo o vídeo . Emocionei-me com o relato da Naiara, meus sentimentos. É de uma sabedoria, experiência de vida fora da curva. Vc está ajudando muitas mulheres a saírem de vidas abusivas, a se enxergarem em diversas situações . Nem consigo imaginar o que vivenciou e a sua dor. Quando uma mulher se cura, ajuda as outras a se curarem , a se reerguerem. E Beto, vc é se uma sensibilidade e humanidade ❤ Gratidão.
Uma verdadeira aula.... Gratidão a essa irmã e Beto por isso, acredito que ajudará muitas mulheres a se livrarem desses relacionamentos tóxicos....
Não tem como não chorar junto. Que DEUS te dê muita força menina. Com tudo isso você está alertando muita gente.❤❤❤
E verdade
Eu nunca apanhei de um homem, mas fui traída aos 7 meses de gestação, divorciei sem titubear, graças a Deus 🙌
Eu faria o mesmo, quando começa dar errado acaba pior ainda. Quando o respeito acaba já era .
Que mulher fantástica, que pessoa impressionante que conseguiu resignificar tudo que aconteceu com ela. Estou impressionada com a clareza do discurso, a forma aparentemente tranquila que ela consegue dizer o que precisa ser dito.
Quanta sensibilidade e respeito numa entrevista, Beto. Obrigada por dar voz as vitimas. Nayara, que Deus consiga trazer um pouco de conforto a vc, sua irmã e tda familia.
Mais uma caso triste que poderia ter sido evitado! A Naira relata muito bem o que seria um relacionamento "ABUSIVO" !Só sabe mesmo quem passa, e a maioria das vezes as pessoas se negam a enxergar a realidade pq se subestimam! você acha que nasceu para viver aquela vida, aquela situação e que não existe coisa melhor! Sei pq também passei por isso e hoje eu vejo o quanto eu estava errada e demorei tanto a me enxergar e me valorizar! Hoje em dia e muito mais fácil você ver que o e uma relacionamento doentio! Beto , Parabéns pelo seu trabalho e de uma equipe tão fantástica! E mais ainda você elogiar e reconhecer o trabalho deles também!!!
Uma entrevista linda, com tanto respeito e carinho e não esperava nada diferente porque sempre é aasim ed sua parte ...obrigado Beto. Sei exatamente o que é o ciclo da violência e a dor dessas mulheres, porque elas sofrem por não conseguir sair desse ciclo...trabalhei com isso por muitos anos e ainda estou envolvida através da entidade que faço parte a UBM - União Brasileira de Mulheres. E essa moça é muito forte e inteligente.
Fiquei sabendo hoje desse caso. Nem consigo expressar o sentimento ouvindo os relatos. Minha mãe passou por anos de relacionamento abusivo, agressões, ameaças de morte, onde eu e meus irmãos presenciamos tudo, a angústia era tamanha, todo dia eu dormia com medo de acordar e minha mãe não estar mais lá, felizmente conseguimos sobreviver. Desejo toda força do mundo pra essa família
Chorei...
Do corpo doer !
A.ovelha Negra da família, nunca é vista ou ouvida.
Fica em paz garota !
(Ficamos...)
(Outubro/2024)
Que delícia ouvir essa moça sábia e corajosa. Uma forma tranquila de enxergar a violência. Impossível não prestar atenção em cada palavra que ela diz.
Oi Beto, é extremamente sofrido como um monstro destrói a vida de tantas pessoas de uma só vez😞 chorei ao ouvir ela contando dos sobrinhos no enterro da mãe. Que Deus ilumine o caminho desses sobreviventes 🙏
Absurdo questionarem pq o Alessandro ñ saiu do banheiro, imagine que pânico, eu teria desmaiado! Ser humando sendo desumano aff 😡
É o rapaz nem arma tinha...tadinho
Centenas de vídeos e histórias e essa me emocionou de tal forma. Acho que foi porque perdi minha mãe e nunca fiz terapia, difícil de se perdoar.
Beto sendo um ser HUMANO incrível, ouvi essa mulher forte e guerreira contar tudo, eu chorando e mesmo assim o Beto consegue tirar um riso! “Vamos pegar uma faca e sair correndo atrás dessas pessoas” Beto você é maravilhoso!
Moça, você e sua irmã é de outro mundo, com uma força sem tamanho, que o tempo amenize essa dor de vocês e principalmente dos meninos🙏🏻
Gente que tristeza...uma tragédia sem limite! Que o Senhor Jesus acolha essa familia nos braços, a Nayara, a Nathalia, o Dieguinho e o Denis!
Sinto muito pela sua perda 🙏🏻 muita força para você e sua irmã daqui para frente.
Mulheres, pelo amor da vida de vocês: ouçam os conselhos de quem ama vocês, pois quem está de fora consegue ver muita coisa.
Que entrevista sensível , forte e sofrida. Que Deus continue dando forças a esta moça e à família, e parabéns, Beto, por ser este profissional tão especial. Muito difícil ser mulher neste país…..😔
Uma das histórias mais tristes que já ouvi.Deus abençoe essas meninas...Natália e Naiara.😢
Me identifiquei tanto na parte dos parentes cobrando , meu pai faleceu às 22:15h e eu soube por uma mensagem de zap num grupo da familia às OO:25h. 2O dias depois na reunião de inventário minhas 2 irmãs mais velhas me cobraram de não ajudar a fazer reconhecimento e coisas do velório...oi???? Eu soube 2h depois e elas já tinham resolvido TUDO como se fossem as únicas filhas dele. Aprendi na dor que sangue não vale nada e se puderem pisar na sua cabeça na hora da dor eles pisam só pra te ver sofrer mais. Infelizmente!!!
Romantizamos muito as coisas mas é assim mesmo, faz hj amanhã joga na cara
Eu que o diga…filha de uma mãe NARCISISTA 🥲 o alecrim dourado dela e a filha mais nova eu (q sou a do meio) e a mais velha somos os “apoios emocionais” dela ou seja servimos para ela dar risada da nossa cara ou nos humilhar perante outras pessoas
Impressionante a garra e aceitação dessa moça. Parabéns a você Beto que soube conduzir essa entrevista com seriedade e respeito.
Aba Paiii😭impossível segurar as lágrimas... Deus vos consolem!!!! Desejo de todo meu coração que o caminho que as crianças vão trilhar, seja caminho iluminados por Deus, guiados por Deus... que eles sejam guris/homens de valores, abençoados e que sejam bençãos por onde passar. Que nenhuma maldição hereditária os acompanhe,,, pois eles são Dádivas de Deus. Naiara e Nathália que Deus as dê discernimento, força, fé e as sustente... esses guris são a FORÇA de vocês.... Deus meu Deus que dor.
Dona Tânia, Nágela, Nayara e Natália, grandíssimas pessoas, conheço elas a muitos e muitos anos, pessoas muito legais, gostavam de uma festa e iamos muito no forró/sertanejo, bons tempos. Quando as conheci, a Nágela ainda era criança, queria ir pros forrós mas não podia por causa da idade. Que o bom Deus as tenham em seus braços e que console seu coração Nay, seu irmão preto sempre vai estar aqui, vc sabe disso.
Como eu te disse, meus mais sinceros sentimentos...
Abraços e beijos Nay e Natália...
😘😘😘😘😘😘
A inteligência dessa mulher, a compreensão, a forma de falar… maravilhosa! Muitos aprendizados assistindo essa entrevista. Obrigada!
Essa é uma das melhores entrevistas que eu assisti, essa irmã é uma pessoa extremamente lúcida e equilibrada, parabéns Beto ! Excelente entrevista ! 👏👏👏👏
A cada depoimento a perda foi terrível, mais para o ouvinte um alerta. A dor da Naiara é uma dor terrível, e um alerta também.
Beto é um gentleman! Se coloca de forma tão respeitosa com o outro. Virei fã!👏👏👏
Que história essa.
Muito guerreira essa irmã,vai ajudar muitas mulheres.
Chorei com ela,força querida.
Que mulher maravilhosa essa. Triste por ela ter perdido a mãe e irmã. Que Deus conforte seu coração.
Escutei essa história toda e estou arrepiada, são mulheres de muita força, que terão que se reconstruir
Esse canal tem mudado minha visão do mundo e das pessoas. Hoje sou bem mais atenta e alerta a todos os sinais de violência ao meu redor … precisamos estar atentas aos sussurros da vida, antes que eles se tornem gritos de desespero. Não conhecia essa história, percebi uma família adoecida, mulheres extremamente frágeis emocionalmente, espelhando a história da mãe… espero que a partir do empenho e conhecimento da Naiara a família reescreva uma nova e saudável história! Especialmente cuidando da saúde emocional das crianças Diego e Denis .
Meu Deus, não tem como não chorar vendo essa moça contando todo esse sofrimento!
Oi Beto, que triste ver uma desgraça dessas provocada por um indivíduo que não sabe perder e uma jovem que desconhecia sua situação de mulher e mãe com o direito real de ser feliz. Esta história mostra bem como os homens brasileiros em suaminoria, eu espero, se sentem os donos de suas companheiras. Pra quem é espiritualista como eu, vamos acreditar que neste momento este indivíduo está comendo o pão amassado pelo próprio diabo, amargando os erros que cometeu pois, acredito que ele não sabe o que é se arrepender. Pra você Beto querido, parabéns pelos 100 mil inscritos, você merece todo o bem que possa existir e pra Lady Odete muitos afagos com carinho.
e mesmo que ele se arrependa, por tudo que já li até da doutrina da Igreja Católica, o arrependimento tem que acontecer antes da morte. Se foi depois não adianta, e a pessoa terá uma eternidade inteira de sofrimento. É no que creio. Se as pessoas temessem o outro lado, não fariam tantas besteiras em vida.
Que Deus abençoe vocês sobreviventes e guerreiras. Bj nos vocês corações. Beto, mais uma vez um prazer enorme ouvi-lo, você é cheio de compaixão.
Gente estou impressionada com essa mulher , que eloquência, que sabedoria , que LUZ que ela trouxe em um momento de toda essa dor .
Parabéns também ao Beto conduz tudo com muito respeito e com colocações exatas super pontuais .
Que pessoa linda que mesmo com uma dor imensurável consegue ter luz e transmiti-la tão docemente. Desejo muito amor pra você! ❤