Quando escuto uma história como essa, lembro de uma coisa que lí e nunca esqueci: "Cuidado ao ajudar o lascado, primeiro procure saber porque ele está lascado, pois ele pode estar lascado de tanto lascar os outros, e vai lascar você também."
Eu concordo. Moro a 25 anos na Europa e no primeiro ano notei que: nunca se envolva com brasileiros fora. Nuca! Não entre em comunidades, não se misture.
Coitada dessa mãe!! Mas a história dela é um ALERTA pra todos nós... Esse rapaz, Begoleã, demonstrou que tinha problemas. Relatou que a família não queria ele perto, relatou roupas e sapatos radioativos, guardava urina, era acumulador... Enfim...As vezes a gente não valoriza determinadas esquisitices e na realidade essas esquisitices, são demonstrações da perturbação mental da pessoa.
Quando percebo , que a pessoa é esquisita , já excluo dos meus contatos logo no início. Conheci recentemente uma senhora de idade muito simpática . Ela ligou para mim algumas poucas vezes para conversar , pois não tem filhos . Quando percebi, que a senhora somente contava fatos negativos do passado dela , embora tenha tido uma vida maravilhosa até hoje , deixei-a de lado. Temos muitos problemas conosco e dar ouvidos para certas pessoas para quê? Talvez essa mãe pecou por não alertar o,seu filho a tempo. Aceitar pessoas de situação de rua em casa não dá mesmo mesmo na Europa. É muito perigoso.
Se eu. Tem muita coisa que não está correto eles estão tão calma eu acho que tem um história satânica como rapaz desculpa alguns erro tó sem óculos e na penunpra Beto boa noite sou de Niterói Rio de janeiro tenho uma família maravilhosa seis filhos res mulheres três homens casei nova filha de militar vai um pouco dá minha vida até aproximar
@@SonhosPodemMudarDestinoa mãe devia ter proibido mais achava tudo lindo eu acho que ela também é muito ingênua eu tinha corrido afinal de contas quem manda na minha sou eu por mim pode ajudar qualquer pessoa mais longe da minha da minha família
Muito importante tirar o foco do criminoso e honrar a memória da vítima. Enquanto mãe meu coração dói, é emocionante a forma como ela fala das memórias com o filho, que esta dor amenize com o tempo e a justiça seja feita.
Muito sábia sua mensagem! Espero que seja lida por muita gente. Pois hoje em dia os valores são sempre trocados. Que Deus conforte o coração desta mãezinha 🙏 que ela consiga manter viva a memória deste filho!
O Beto é muito humano!!! A maioria das pessoas fazem a entrevista com indiferença quanto a vítima!!! O Beto trata as pessoas como um familiar, com humildade, leveza e muito profissionalismo!!!! Impressionada !!!!
Faz 25 anos que moro ma Suíça e no começo conheci muitos brasileiros. A comunidade é grande aqui e infelizmente me ferrei muito com meus compatriotas. Um passando a perna no outro, gente se fazendo de coitado pra ter ajuda, e quando a gente ajuda é passado pra trás. Aprendi que o melhor é cuidar de si e de nossa própria família.
Morei um tempo fora, também, e a comunidade tupiniquim realmente é terrível. Há pessoas boas, fato, mas elas são uma minoria absoluta! Se no Brasil temos que ter cuidado com quem nos relacionamos, fora do país a coisa piora, e muito; e isso não estou nem falando de lugares regidos pela Charia que é absurdamente terrível para nós, principalmente para as mulheres.
A dona Antônia morou aqui no condominio onde eu moro por anos,eu fui vizinho dela e brinquei muito com a Kamila e com o Alan entre os anos de 2009 e 2013. Não tem oq falar deles,são pessoas incríveis e eu torço muito por eles nesse momento tão difícil.
@@raylaneoliveira1entorno do DF, provavelmente em Valparaiso de Goiás, um tempo atrás era de fato o local mais perigoso do mundo, maior número de homicídios por Km quadrado, de fato saiu no fantástico como ela mesmo disse
Dá p entender como o Alan era querido, pq a mãe tem um coração enorme, ela não culpa quem mata o filho, ela só quer entender e "sabe" que o rapaz tem algum problema. Ela diz que não tinha medo e não piora a situação de quem tirou o filho!
@@ivonegaldino4208 sim, mães espíritas tendem a encarar a morte de seus filhos de uma maneira que outras não entendem. Não sou praticante, mas frequentei por um longo período, e conseguimos ver a morte c outros olhos!
“Eu trocaria meu futuro por aquele último dia”… quanta dor existe nesta frase. Emociona o amor que esta mãe traz no coração… a lição de humanidade que ela transmitiu. Emociona o profissionalismo, a empatia e afago que o Beto trouxe a esta live. Parabéns, Beto! Obrigada, Antônia!
A mãe sente, pq ele pergunta " tá filmando pro meu pai?" E a mãe com maior amor do mundo diz " não, tô filmando pra deixar guardado" Eu sinto muito, e nem consigo imaginar a dor dela, que mulher forte! Que a Sra. encontre o consolo que necessita e a paz que merece ❤️🩹 Beto, que canal incrível, continue e permaneça!
Esse momento da live me marcou muito, pq a mãe do Alan não fazia idéia de que era o último momento que filmaria o filho com vida, feliz...e a pergunta dele não foi por acaso, pq mesmo sem ter idéia do que viria, o filmagem não era para o pai, e sim, um tesouro guardado pra mãe ❤
Um esquizofrenico sem tratamento, isso pode acontecer em qualquer família em qualquer lugar do mundo,essa doença requer tratamento sério,e a maioria das pessoas não querem o tratamento 😭😭😭
Se tivesse abrigado um gato ou cachorro agora estaria recebendo amor. As pessoas se acham o supra sumo da existência, mas os animais não humanos são muito melhores que nós. Nunca chegaremos nem perto da grandeza deles.
Poucas vezes me emocionei com relato de familiares, geralmente a gente fica revoltado pela situação, mas quando a gente vê o Allan rindo e fazendo graça com a mãe dele é de partir o coração uma angústia sem tamanho essa vida ter se perdido, desejo que Jesus acalme a alma da Dona Antônia.
Quanta inocência dessa mãe,na realidade dessa família!! Como colocar um desconhecido dentro de casa e não buscar informações sobre o mesmo. Complicado!
Sou espírita e compreendo a visão dela, mas a força dessa mãe eh algo imensurável. Que Deus ilumine cada passo dessa família. E sim, esse rapaz merece tratamento pq ele estava em surto e mal não se paga com mal. Todo amor do mundo a vc Antônia ❤️🙌🏻
Nossa, essa mãe é muito inocente. A pureza de sentimentos, a forma como ela encarou tudo e está encarando é muito bonito. O ser humano é uma criação que não deu certo, como esse cara fez isso?! Que Deus conforte o coração dessa família!😢
O Allan era um menino muito educado sempre me tratou bem no frigorífico sempre sempre muito educado , realmente muito triste perder pessoas boas para o mal .
É tudo tão inacreditável, tão errado...o risco de perder a guarda da filha, ah sei lá, empatia é necessário mas infelizmente no mundo atual o racional precisa vir antes.
Que ironia tirar um filho do Brasil de uma cidade perigosa para um país desenvolvido e com qualidade de vida para morrer. A gente fica sem saber mais o que é bom ou ruim nesse mundo.
A que se aplaudir essa mãe, por tanta empatia em uma situação tão trágica. A maldade já superou a bondade há muito tempo. Acaba MUNDO!!!!! Não tem mais jeito💔💔💔💔
Eu já coloquei uma moça, dei jantar, banho e cama. Mas passei a chave na porta do quarto para dormir. Sendo mulher ajudando outra mulher talvez o perigo fosse menor. Hoje eu jamais faria isso!
@@mucambo3219 muito perigoso né. Quando eu era criança lembro de meu pai ter dado comida e dormida pra uma travesti senhora. E nao tinha portas pra trancar sabe. Mae nem dormiu nessa noite. Mas logo cedo ela foi embora. Hoje tenho certeza q ele nao o faria
A maioria dos moradores da rua, agora chamados de pessoas em situação de rua , são individuos que não se ajustam a uma convivência social, não querem se sujeitar a família, nem a um emprego, não se ajustam às regras sociais. E não sabemos porque eles são assim. Estudei um pouco sobre isso na faculdade. Existem também os andarilhos. Os heremitas . E recentemente soube a respeito da esquizofrenia causada pelo uso do cigarro da erva. Isso foi observado em alguns paises onde a erva foi liberada. Drogas em geral podem destruir algumas conexões neurais. Inclusive o álcool.
Boa tarde, Beto! É uma dor imensa ouvir essa mãe. Sou mãe e sofro só de pensar que meu filho possa ser acometido com alguma doença ou algo similar. Que Deus dê forças para essa mãe e a toda família!
É por isso que eu escolho ajudar os animais, além de eternamente gratos, são totalmente amigos e confiáveis... se vc dormir con uma mala cheia de dinheiro ao lado do seu animal, tenha certeza q acordará vivo, ja com seu melhor amigo tenho dúvidas...😥
Sei que a morte de todo ser humano é triste, mas quando é uma pessoa boa, assim como o Alan é descrito, é estarrecedor. E ao ver como a mãe e a irmã são queridas, isso veio de berço.
Uma das coisas mais difíceis no exterior é ser acolhido DE VERDADE por seus compatriotas. E falo isso por que também sou imigrante e essa história me tocou de tantas formas. Independente do rapaz estar ou não em surto, e ninguém merecer um fim assim, fiquei ainda mais sentida por ser um rapaz tão jovem, imigrante e que fazia pela comunidade o que raríssimas pessoas fazem, que é ter empatia e amor ao próximo a ponto de ajudá-lo. Meus sentimentos a toda a família do Alan.
A vida no exterior é tão complicada! Fico pensando na falta de malícia dessas pessoas! Poderia ter acontecido coisas muito pior com os moradores da casa. Q Deus console o coração desta família!
Este caso é tão surreal e chocante , graças a Deus ele foi preso na Europa , não deu tempo do demônio chegar ao Brasil , sinto muitíssimo (mãe dona Antônia)que Deus possa confortar seu coração ❤️ ouvindo a mãe falar de um menino de 21anos me deu uma vontade de chorar , que dor meu senhor .
Beto, eu admiro o seu canal. Você dá espaço para a família da vítima falar, e desmentir toda a história fantasiosa que a mídia faz. Eu lembro de ficar chocada ao ler a manchete de brasileiro canibal, e estava ansiosa esperando o seu vídeo porque eu sabia que você iria trazer com objetividade e clareza os fatos. Muito obrigada por esse canal, tão transparente e necessário. Um abraço!
Sempre sou muito desconfiada e quando vejo algo assim reforço ainda mais minha desconfiança , nunca coloquei qualquer um dentro da minha casa , pobre mãe sinto muito por tudo 😢 muito triste tenho um filho de 17 anos imagino a dor .
A maioria dos comentários o pessoal quer falar que mora fora e que brasileiro não presta. Se esquece que são brasileiros, que não devemos colocar ninguém dentro de nossa casa (independente da nacionalidade). Aos poucos que foram empaticos com a tristeza da mãe, meus respeitos. Deus abençoe o caminhar desta mãe, muita luz no caminho dela e família. Seja um sinal para que ajudemos sim quem precisa, mas não de tal maneira que coloquemos nossa vida em risco. Lar é lugar sagrado!
Chorando aqui , Dor no Estômago … Que destino desse menino. E Essa mãe ? Não consigo , tô chorando com ela , que mulher é essa ? Que coração ? Que alma? Que continue com essa força para sobreviver .
Que triste! As pessoas que ajudam têm que se preservar porque não sabemos com quem estamos lidando. E não podemos usar a régua para todos. Muitos são realmente necessitados e de bom coração.
Eu ouvindo essa mãe, pensei aqui comigo:A pessoa tem que ser muito evoluída pra perdoar. Porque eu tbm sendo Espírita kardecista,com todo o estudo ,eu estou em processo de muito aprendizado, eu não conseguiria perdoar assim.Mas vai de cada ser.Deus nos defenderai e proteja nossos filhos de pessoas tão más.
O perdão é um divisor. Antônia escolheu seguir com o amor, um bálsamo para a alma, para o espírito, para o corpo e a mente. Muita Luz e conforto espiritual pra você Antônia, sempre. Grata ao canal, pela sensibilidade e humanidade como conduziu a entrevista.
Esse caso me chocou demais, eu como mãe principalmente a gente cria nossos filhos pra serem bons e ficamos orgulhosos quando eles ajudam as pessoas, infelizmente a bondade muitas vezes vem junto da ingenuidade, já é o segundo caso que vejo de pessoas que foram mortas por moradores de rua que eles ajudavam, na vdd esse aí não é de rua, mas ele acostumou a não trabalhar e pegar dinheiro com os amigos. Que a justiça possa ser feita esse menino é perigoso que possa ficar preso e receber tratamento,temos que tomar cuidado com quem ajudamos e ficar de olho em quem nossos filhos ajudam... Meus sentimentos para essa família, muito triste esse caso 😭
Um amigo me falou uma vez, aqui no exterior não se ajuda ninguém, mesmo se ver alguém caído no chão pq tudo sobra pra quem ta ajudando. Isso eu estava na delegacia por ter tido uma atitude samaritana. Eu me revoltei com aquele conselho, mas a cada dia que passa eu entendo mais. 😢
Nenhuma mãe merece essa dor, eita mulher guerreira, que Deus lhe dê força pra enfrentar essa luta por justiça e pra enfrentar a saudade do seu filho, parabéns Beto pela entrevista respeitosa de sempre!!!
Até morando no Polo Norte eu fecharia minha porta pra dormir... a gente sai do Brasil e pensa que fora é muito tranquilo mas a verdade é que o mal está em qualquer lugar.
Vivemos o caos total! Tudo invertido nesse mundo! Onde já se ouviu q uma mãe que perde seu filho covardemente, tenha q defender sua honra e memória? Por ser evoluída, ligar para a mãe do assassino, perdoá-lo e ainda escutar com requintes de crueldades como seu filho perdeu a vida?!!! Misericórdia
Rise and Shine ✨ Realmente Beto, diversos alertas e sinais… infelizmente pessoas normais não conseguem perceber e identificar… indivíduos em situação de rua, geralmente além de vícios podem apresentar problemas de ordem psicológica… requerem cuidados e atenção especial… infelizmente até a bondade necessita ser cautelosa… meus sentimentos… 🌹
Que tristeza, hoje em dia temos que desconfiar de tudo e todos, tomar muito cuidado com as pessoas que tem acesso a nossa casa, eu sou muito pé atrás com tudo, principalmente por ver tantos casos que acontece. Que Deus conforte esse mãe e toda família.
Eu moro em Portugal e aqui a história de que o Alan era o canibal foi a que ficou. Eu sempre que escuto isso conto a narrativa dessa mãe para não deixar morrer o lado do que para mim foi a vítima. Desejo muita paz no coração dessa mãe.
Acho um pouquinho de burrice da parte das pessoas que acreditam nessa teoria, eu tbem ouvi nas notícias de Portugal mas não percebi muito bem, agora com a explicação dessa mãe consegui perceber . Se o filho dela (o morto) é o suposto canibal, como é possível o assassino ser apanhando com sangue e pedaço de carne? E a suposta pessoa que o Alan matou está viva?
Verdade, dela aqui é perigoso sim , todas as mães, morrem de medo de perder os filhos aqui em Brasília, e em seu entorno. Antônia é minha amiga . Uma guerreira que conquistou a independência pra levar seus filhos pra longe daqui . A justiça divina venha sobre esse assassino, que tirou a vida de Alan
Beto todo dia falo pra mim mesma: “deixa eu ver meu amigo Beto Ribeiro”, 😂, vc é meu amigo, eu não sou sua amiga ainda, kkk, realmente amo seu canal e me sinto conversando junto com vcs, de crimes a séries!
Eu nunca tenho a coragem dessa mulher, ajudo sim mais da porta pra fora. Sou uma leoa pra defender meus filhos e netos meus irmãos minha mãe qualquer pessoa dos meus parentes, comigo pode fazer até fazer alguma coisa comigo mais só se for na rua dentro da minha casa não.
Essa mãe é uma pessoa iluminada, resiliente, amorosa, que pessoa agradável! senti cada palavra e sofri junto com ela, é inimaginável passar pelo que ela passou . Torço p que esse assassino pague a cada minuto de sua vida..
Ouvindo essa mãe tomada de dor, falando em perdão, olhei para dentro de mim, para o meu coração e orei pedindo a Deus que realize um milagre em mim, que me faça uma pessoa melhor. Essa história me remeteu a Caim e Abel, quando aconteceu o primeiro homicídio, com um irmão carregado de ódio, ceifando a vida do irmão inocente. Graças a Deus que dona Antônia é uma mulher de fé e pode estar certa que Deus, em Sua infinita misericórdia e graça, já tomou Alan em Seus braços de amor, assim como fez com Abel!
Ahhhhhh, mãezinha... Que o imenso amor do Pai console o seu coração! Apenas Ele tem o poder de amenizar o excesso dessa saudade e dessa grande dor! Jesus Cristo te dê forças!❣️
Estou emocionada com a força desta mãe, perdeu o filho de uma forma tão terrível e mesmo assim continua com este coração enorme, meus sentimentos mãezinha que os anjos de luz estejam sobre todos vocês
Beto, te descobri através dos podcasts que você participou e estou viciada. E como vc mesmo diz, esse vício PODE! Adoraria que você falasse do caso do jogador Daniel que foi morto a alguns anos, tenho muita curiosidade em entender esse caso. Você é incrível!
EU MORO NA HOLANDA HA MUITOS ANOS E A POLICIA HOLANDESA EH MUITO FRACA. EM VIRTUDE DE NAO SER UM PAIS VIOLENTO, ELES NAO TEM EXPERIENCIA EM CRIMES HEDIONDOS.
Não afirmo que a polícia Holandesa seja de um todo fraca , mas quando precisei foram extremamente incompetentes , omissivos, preguiçosos e até discriminatórios. A outra questão percebi que a Holanda gosta de varrer a poeira pra debaixo do tapete e vender uma visão de um país super seguro , aqui tem muita violência pra um país tão pequeno , a tal da mocro máfia aqui e bem temida, uma experiência que tive de 2020 pra cá muita violência entre jovens de 14 a 17 anos cresceu muito , crimes com facas e mortes de adolescente subiu muito desde então
Escutei toda entrevista dessa mãe e quando ela disse, eu perdoei ele eu não guardo ódio dele ,eu já sabia que tipo de espírito vive nesse campo Parabéns minha irmã Deus vai cuidar de tudo e você sabe disso
Gente essa mãe é uma fortaleza, ela só tem amor e tristeza no coração , eu no lugar dela não teria essa força,q Deus em sua infinita bondade console o coração de todos.
E, para mim o canal é tão IMPORTANTE! Sou VÍTIMA, mas não vitimizada. Vendo tudo isso, os casos onde pessoas não tiveram seu lugar de fala, que sofreram horrores nas mãos de abusadores violência psicológica, física... E não tiveram acesso ao julgo imparcial e democrático. Beto, você me ajuda muito! Há dias que nem eu mesma acredito na minha história. Obrigada por manter a minha saúde mental em dia. Sim! Existe muito jogo de poder. Sim! Existe muita gente pagando por crimes que não cometeram. Você me dá - ESPERANÇA ❤️🙏
Ouvindo esta mulher eu me sinto muito imperfeita pois eu jamais conseguiria perdoar o 4ss4ssin0 de meu filho! Que Deus a abençoe e possa abrandar está dor.
Além de matar o rapaz, ainda tem que lutar pra não marcarem a honrar e a memória da vítima… triste. Talvez a defesa use a tática de culpar a vítima no julgamento. Força pra família!
Eu era a melhor amiga do Alan Vitor conheço ele a 7 anos e desde então temos Sidónio melhores amigos. A morte do Alan tá sendo muito difícil para mim pois eu sinto falta dele estou em choque pois recebi a notícia no dia 27 segunda feira 8:00 bem no dia que eu ia marcar pra ver ele. No sábado 25 d fevereiro foi a nossa última conversa. Não consigo ainda entender nem aceitar a situação mas sei que Deus fará justiça pela morte do meu menino pois eu amo muito o Alan e ele me amava muito eu era melhor amiga dele 💔dói sabe como ele se foi dói saber que já n posso ouvir a voz dele mas Deus tá ajudando todos nós. E deixa dizer que o Alan tem uma mãe e irmã incríveis muito fortesz
Que mulher forte a dona Antônia. ..apesar de sentir que tem hora que a voz dela trava. ..a dor é muito. ..mas ela precisa por pra fora esse choro. ..falar sim para sentir alívio. ..no coraçãozinho muito machucado. ...Olga dona Antônia que os espaços de luz possa consolar a senhora. .receba meu abraço solidário ..muita força muita luz pra família. ..E pra dona Antônia muito entendimento muito mais forças ...ser Divino o Alan ..beijos no coração
Quando escuto uma história como essa, lembro de uma coisa que lí e nunca esqueci: "Cuidado ao ajudar o lascado, primeiro procure saber porque ele está lascado, pois ele pode estar lascado de tanto lascar os outros, e vai lascar você também."
Infelizmente ter muita empatia as vezes pode ser um defeito, ao invés de virtude. Muito triste o que aconteceu com ele!
Sim, hj em dia infelizmente temos que tomar cuidado mesmo 😪
Eu concordo. Moro a 25 anos na Europa e no primeiro ano notei que: nunca se envolva com brasileiros fora. Nuca! Não entre em comunidades, não se misture.
@@goianinhalinda sempre vejo o povo falar isso.
@@goianinhalinda o que vc ja viu? sempre imaginei o oposto mas nunca morei fora
NUNCA coloque um estranho dentro da sua casa! Auxilie, ajude, mas nunca coloque dentro de casa...o ser humano é imprevisível!😢
O tamanho da inocencia e pureza dessa mãe meu Deus, isso explica o imenso coração e bondade do Alan... que mundo injusto, meu Deus.
O Alan era muito queridooo!!! Fui ao açougue várias vezes e ele tinha um atendimento ótimo! Lamento muito! Que Deus console essa família 😢
Coitada dessa mãe!! Mas a história dela é um ALERTA pra todos nós... Esse rapaz, Begoleã, demonstrou que tinha problemas. Relatou que a família não queria ele perto, relatou roupas e sapatos radioativos, guardava urina, era acumulador... Enfim...As vezes a gente não valoriza determinadas esquisitices e na realidade essas esquisitices, são demonstrações da perturbação mental da pessoa.
Quando percebo , que a pessoa é esquisita , já excluo dos meus contatos logo no início. Conheci recentemente uma senhora de idade muito simpática . Ela ligou para mim algumas poucas vezes para conversar , pois não tem filhos . Quando percebi, que a senhora somente contava fatos negativos do passado dela , embora tenha tido uma vida maravilhosa até hoje , deixei-a de lado. Temos muitos problemas conosco e dar ouvidos para certas pessoas para quê? Talvez essa mãe pecou por não alertar o,seu filho a tempo. Aceitar pessoas de situação de rua em casa não dá mesmo mesmo na Europa. É muito perigoso.
Eu acompanhei a reportagem toda tem alguma coisa 😊
Se eu. Tem muita coisa que não está correto eles estão tão calma eu acho que tem um história satânica como rapaz desculpa alguns erro tó sem óculos e na penunpra Beto boa noite sou de Niterói Rio de janeiro tenho uma família maravilhosa seis filhos res mulheres três homens casei nova filha de militar vai um pouco dá minha vida até aproximar
@@SonhosPodemMudarDestinoa mãe devia ter proibido mais achava tudo lindo eu acho que ela também é muito ingênua eu tinha corrido afinal de contas quem manda na minha sou eu por mim pode ajudar qualquer pessoa mais longe da minha da minha família
Beto do céu!!! que carinho com o convidado, deixar ele falar sem se intrometer e nem transformar num teatro. Obrigada por tanta generosidade!!
Nunca se esqueçam lá no princípio o que Caim fez com seu Irmao Abel por ciúmes e inveja.
Qw
@@cristinagoncalves3965 mmamaq
@tassicosta8764 ele é um gentheman ❤
Assim,só existe o Beto. Adoro ele.fazem 2 meses que ando por aqui.todos os dias.
Muito importante tirar o foco do criminoso e honrar a memória da vítima. Enquanto mãe meu coração dói, é emocionante a forma como ela fala das memórias com o filho, que esta dor amenize com o tempo e a justiça seja feita.
Muito sábia sua mensagem! Espero que seja lida por muita gente. Pois hoje em dia os valores são sempre trocados. Que Deus conforte o coração desta mãezinha 🙏 que ela consiga manter viva a memória deste filho!
Quando foi está tragédia?
@@zenaideazevedo4655 26 de fevereiro deste ano
Deus conforte essa mãe maravilhosa... tá explicado pra quem o filho puxou!
Deve ter ido direto pro céu pois era um Anjo aqui neste mundo!
O Beto é muito humano!!! A maioria das pessoas fazem a entrevista com indiferença quanto a vítima!!! O Beto trata as pessoas como um familiar, com humildade, leveza e muito profissionalismo!!!!
Impressionada !!!!
Sim ele entra na história
Verdade... o Beto é além de tudo de verdade um Ser Humano
Penso o mesmo! Vê-se logo que ele é muito sensível a dor da família
O Beto foi muito respeitoso! Poderia ter perguntado muitas coisas! Mas foi sensível ao momento da família!
Não é surpreendente saber que o Alan era um menino incrível, pq essa mãe é maravilhosa! Sinto muito! 😢
😢
Como ela é boa, ela consolou até a mãe do assassino. Ela tocou meu coração
Tu acredita que eu vi uma entrevista da mãe do assassino ela falou que a mãe do Alan ligou pra ela pra pedir desculpas não sei do que 😢😢😢
É tão importante dar voz às famílias das vítimas, ajuda a levar a vida adiante
Mas o governo brasileiro tá dando apoio ao matador.
Faz 25 anos que moro ma Suíça e no começo conheci muitos brasileiros. A comunidade é grande aqui e infelizmente me ferrei muito com meus compatriotas. Um passando a perna no outro, gente se fazendo de coitado pra ter ajuda, e quando a gente ajuda é passado pra trás. Aprendi que o melhor é cuidar de si e de nossa própria família.
Eu moro há 18 anos em Paris e é isso mesmo !!!
Infelizmente temos que nos proteger
Eu moro a 16 anos em Portugal e aqui é exatamente assim também infelizmente 😢
Aqui nos Estados Unidos é a mesma coisa infelizmente
Passei pela mesma coisa aqui em Amsterdam. Complicadíssimo, meus amigos Brasileiros por aqui são selecionadíssimos. Força Antônia God zegen je 🙏🏻🙏🏻
Morei um tempo fora, também, e a comunidade tupiniquim realmente é terrível. Há pessoas boas, fato, mas elas são uma minoria absoluta! Se no Brasil temos que ter cuidado com quem nos relacionamos, fora do país a coisa piora, e muito; e isso não estou nem falando de lugares regidos pela Charia que é absurdamente terrível para nós, principalmente para as mulheres.
Essa senhora parece ter um coração tão bom quanto o filho, o Alan teve a quem puxar. É muito triste ver pessoas boas tendo um fim tão triste.
Minha mãe sempre dizia:Quando alguém é abandonado até mesmo por sua familia, se afaste"
A mãe é da mesma laia.
Verdade
A dona Antônia morou aqui no condominio onde eu moro por anos,eu fui vizinho dela e brinquei muito com a Kamila e com o Alan entre os anos de 2009 e 2013. Não tem oq falar deles,são pessoas incríveis e eu torço muito por eles nesse momento tão difícil.
Mas onde em Brasília que é tão perigoso assim ? Mesmo que 6 anos atrás…
@@raylaneoliveira1entorno do DF, provavelmente em Valparaiso de Goiás, um tempo atrás era de fato o local mais perigoso do mundo, maior número de homicídios por Km quadrado, de fato saiu no fantástico como ela mesmo disse
@@raylaneoliveira1a Ceilândia. Cidade do entorno de Brasília. Foi considerado muitos anos a cidade mais perigosa do país.
O lugar é Luziânia, hoje não é mais assim.
Dá p entender como o Alan era querido, pq a mãe tem um coração enorme, ela não culpa quem mata o filho, ela só quer entender e "sabe" que o rapaz tem algum problema. Ela diz que não tinha medo e não piora a situação de quem tirou o filho!
Ja eu achei de uma inocencia ímpar , ajudar é uma coisa, mas colocar dentro da casa 2 moradores de rua com filha pequena ?
O espiritismo explica, clareia e ajuda a evolução de todos.
@@ivonegaldino4208 sim, mães espíritas tendem a encarar a morte de seus filhos de uma maneira que outras não entendem. Não sou praticante, mas frequentei por um longo período, e conseguimos ver a morte c outros olhos!
No espiritismo o Allan não morreu, está em outra dimensão, foi apenas um resgate de vidas passadas .🌼🌼🌼
@@marlenezeneidedialencarsil6656 sim, o que morreu foi a carne, né!
“Eu trocaria meu futuro por aquele último dia”… quanta dor existe nesta frase.
Emociona o amor que esta mãe traz no coração… a lição de humanidade que ela transmitiu.
Emociona o profissionalismo, a empatia e afago que o Beto trouxe a esta live.
Parabéns, Beto! Obrigada, Antônia!
A mãe sente, pq ele pergunta " tá filmando pro meu pai?" E a mãe com maior amor do mundo diz " não, tô filmando pra deixar guardado"
Eu sinto muito, e nem consigo imaginar a dor dela, que mulher forte! Que a Sra. encontre o consolo que necessita e a paz que merece ❤️🩹
Beto, que canal incrível, continue e permaneça!
Tive a mesma percepção que você!
Esse momento da live me marcou muito, pq a mãe do Alan não fazia idéia de que era o último momento que filmaria o filho com vida, feliz...e a pergunta dele não foi por acaso, pq mesmo sem ter idéia do que viria, o filmagem não era para o pai, e sim, um tesouro guardado pra mãe ❤
Pra quem deseja ver o vídeo, aos 33:30 o Beto puxa o assunto dos últimos momentos de mãe e filho juntos.
Nessa parte chorei. Mal ela sabia que seria a última filmagem do filho! Sei bem o que e perder um filho , é muito ruim! 😢
Eu tb achei a pior parte 😢...da entrevista😢Deus console essa família
Um esquizofrenico sem tratamento, isso pode acontecer em qualquer família em qualquer lugar do mundo,essa doença requer tratamento sério,e a maioria das pessoas não querem o tratamento 😭😭😭
Exatamente, dificil lidar com esse transtorno metal
Verdade,são difíceis
Depois que ela falou sobre o espiritismo eu entendi toda a entrevista... O porquê dela falar de um jeito único.
Idem
Pq?não entendi
Judas andava e beijava jesus,😮😢
Por isso prefio cuidar e ajudar aos animais de rua. Não confío em ser humano, ainda mais colocar dentro de casa um desconhecido. Muito triste.
Concordo plenamente com vc! Os animais são inocentes e totalmente amorosos, não confio. O humano jamais! Vi esse caso hoje…
Sinto muito por essa mãe…
Se tivesse abrigado um gato ou cachorro agora estaria recebendo amor.
As pessoas se acham o supra sumo da existência, mas os animais não humanos são muito melhores que nós. Nunca chegaremos nem perto da grandeza deles.
Poucas vezes me emocionei com relato de familiares, geralmente a gente fica revoltado pela situação, mas quando a gente vê o Allan rindo e fazendo graça com a mãe dele é de partir o coração uma angústia sem tamanho essa vida ter se perdido, desejo que Jesus acalme a alma da Dona Antônia.
Emocionante mesmo, coitada!
Quanta inocência dessa mãe,na realidade dessa família!! Como colocar um desconhecido dentro de casa e não buscar informações sobre o mesmo. Complicado!
Eu. Teria ligado pra família do cara e na verdade o cara um baita de um vadio porque não queria trabalhar não dá pra ajudar quem não se ajuda
Vergonha brasileira! Apoiar o criminoso e não a vítima 🤦♀️🤦♀️
Sou espírita e compreendo a visão dela, mas a força dessa mãe eh algo imensurável.
Que Deus ilumine cada passo dessa família.
E sim, esse rapaz merece tratamento pq ele estava em surto e mal não se paga com mal.
Todo amor do mundo a vc Antônia ❤️🙌🏻
Sou mãe de um menino de 9 anos e não imagino minha vida sem ele ! Que Deus conforte o coração dessa mãe..
Já abriguei pessoas estranhas na minha casa ! Não faço isso mais pois é muito perigoso !
Nossa, essa mãe é muito inocente. A pureza de sentimentos, a forma como ela encarou tudo e está encarando é muito bonito. O ser humano é uma criação que não deu certo, como esse cara fez isso?! Que Deus conforte o coração dessa família!😢
Essa mãe precisa abrir mais os olhos, meu Deus do céu! Sem comentários.
O Allan era um menino muito educado sempre me tratou bem no frigorífico sempre sempre muito educado , realmente muito triste perder pessoas boas para o mal .
É tudo tão inacreditável, tão errado...o risco de perder a guarda da filha, ah sei lá, empatia é necessário mas infelizmente no mundo atual o racional precisa vir antes.
Corta o coração ver uma mãe lembrando do filho que não está mais aqui. Muita força p essa mãe.
Isso Reforça mais ainda o ditado: Não tenha pena do desgraçado senão você fica no lugar dele.
Que ironia tirar um filho do Brasil de uma cidade perigosa para um país desenvolvido e com qualidade de vida para morrer. A gente fica sem saber mais o que é bom ou ruim nesse mundo.
A que se aplaudir essa mãe, por tanta empatia em uma situação tão trágica. A maldade já superou a bondade há muito tempo. Acaba MUNDO!!!!! Não tem mais jeito💔💔💔💔
Tbm acho,superou já !!
Nossa! Essa história podia ter sido muito pior do que foi se ele tinha acesso a casa. Toda família correu muito perigo.
Não coloquem moradores de rua na sua casa! Não coloquem moradores de rua na sua casa! Não coloquem moradores de rua na sua casa! Simples...
Eu já coloquei uma moça, dei jantar, banho e cama. Mas passei a chave na porta do quarto para dormir. Sendo mulher ajudando outra mulher talvez o perigo fosse menor. Hoje eu jamais faria isso!
Infelizmente as maldades do mundo nos obriga a sermos assim.
@@mucambo3219 muito perigoso né. Quando eu era criança lembro de meu pai ter dado comida e dormida pra uma travesti senhora. E nao tinha portas pra trancar sabe. Mae nem dormiu nessa noite. Mas logo cedo ela foi embora. Hoje tenho certeza q ele nao o faria
A maioria dos moradores da rua, agora chamados de pessoas em situação de rua , são individuos que não se ajustam a uma convivência social, não querem se sujeitar a família, nem a um emprego, não se ajustam às regras sociais. E não sabemos porque eles são assim.
Estudei um pouco sobre isso na faculdade. Existem também os andarilhos. Os heremitas .
E recentemente soube a respeito da esquizofrenia causada pelo uso do cigarro da erva. Isso foi observado em alguns paises onde a erva foi liberada.
Drogas em geral podem destruir algumas conexões neurais. Inclusive o álcool.
Exatamente. Ajude lá,nunca leve p sua casa.
Boa tarde, Beto! É uma dor imensa ouvir essa mãe. Sou mãe e sofro só de pensar que meu filho possa ser acometido com alguma doença ou algo similar.
Que Deus dê forças para essa mãe e a toda família!
É por isso que eu escolho ajudar os animais, além de eternamente gratos, são totalmente amigos e confiáveis... se vc dormir con uma mala cheia de dinheiro ao lado do seu animal, tenha certeza q acordará vivo, ja com seu melhor amigo tenho dúvidas...😥
Sei que a morte de todo ser humano é triste, mas quando é uma pessoa boa, assim como o Alan é descrito, é estarrecedor. E ao ver como a mãe e a irmã são queridas, isso veio de berço.
Meus mais sinceros sentimentos à essa mãe. Meu agradecimento à você Beto por dar voz à essa mãe e por nos trazer essa história. Gratidão.
❤
❤❤❤❤❤
Até a bondade tem que ter limites. Pena !!
Que força a dessa mãe! Coração enorme como o do Alan. Uma pena o Alan não ter vencido a luta contra esse rapaz esquizofrênico... 🥺😢
Uma das coisas mais difíceis no exterior é ser acolhido DE VERDADE por seus compatriotas. E falo isso por que também sou imigrante e essa história me tocou de tantas formas.
Independente do rapaz estar ou não em surto, e ninguém merecer um fim assim, fiquei ainda mais sentida por ser um rapaz tão jovem, imigrante e que fazia pela comunidade o que raríssimas pessoas fazem, que é ter empatia e amor ao próximo a ponto de ajudá-lo.
Meus sentimentos a toda a família do Alan.
A vida no exterior é tão complicada! Fico pensando na falta de malícia dessas pessoas! Poderia ter acontecido coisas muito pior com os moradores da casa. Q Deus console o coração desta família!
Este caso é tão surreal e chocante , graças a Deus ele foi preso na Europa , não deu tempo do demônio chegar ao Brasil , sinto muitíssimo (mãe dona Antônia)que Deus possa confortar seu coração ❤️ ouvindo a mãe falar de um menino de 21anos me deu uma vontade de chorar , que dor meu senhor .
O demónios ficam todos aqui em Lisboa.
É muito importante dar voz às vítimas. Tudo ainda é recente, essa mãe está sendo muito forte.
Beto, eu admiro o seu canal. Você dá espaço para a família da vítima falar, e desmentir toda a história fantasiosa que a mídia faz. Eu lembro de ficar chocada ao ler a manchete de brasileiro canibal, e estava ansiosa esperando o seu vídeo porque eu sabia que você iria trazer com objetividade e clareza os fatos. Muito obrigada por esse canal, tão transparente e necessário.
Um abraço!
Sempre sou muito desconfiada e quando vejo algo assim reforço ainda mais minha desconfiança , nunca coloquei qualquer um dentro da minha casa , pobre mãe sinto muito por tudo 😢 muito triste tenho um filho de 17 anos imagino a dor .
A maioria dos comentários o pessoal quer falar que mora fora e que brasileiro não presta. Se esquece que são brasileiros, que não devemos colocar ninguém dentro de nossa casa (independente da nacionalidade). Aos poucos que foram empaticos com a tristeza da mãe, meus respeitos. Deus abençoe o caminhar desta mãe, muita luz no caminho dela e família. Seja um sinal para que ajudemos sim quem precisa, mas não de tal maneira que coloquemos nossa vida em risco. Lar é lugar sagrado!
Tá cheio de família que descartam os filhos perturbados, empurrando seus problemas pros outros !
Chorando aqui ,
Dor no
Estômago …
Que destino desse menino.
E
Essa mãe ? Não consigo , tô chorando com ela , que mulher é essa ? Que coração ? Que alma? Que continue com essa força para sobreviver .
Que triste! As pessoas que ajudam têm que se preservar porque não sabemos com quem estamos lidando. E não podemos usar a régua para todos. Muitos são realmente necessitados e de bom coração.
Eu ouvindo essa mãe, pensei aqui comigo:A pessoa tem que ser muito evoluída pra perdoar. Porque eu tbm sendo Espírita kardecista,com todo o estudo ,eu estou em processo de muito aprendizado, eu não conseguiria perdoar assim.Mas vai de cada ser.Deus nos defenderai e proteja nossos filhos de pessoas tão más.
Eu perguntar a mesma coisa, É FÁCIL PERDOAR TÃO RÁPIDO ASSIM? EU JAMAIS...NUNCA
Vontade de abraçar forte essa mãezinha, seu filho é luz e vai brilhar no seu coração pra sempre.
O perdão é um divisor. Antônia escolheu seguir com o amor, um bálsamo para a alma, para o espírito, para o corpo e a mente. Muita Luz e conforto espiritual pra você Antônia, sempre. Grata ao canal, pela sensibilidade e humanidade como conduziu a entrevista.
Beto é um ótimo comunicador, acho que ele tem empatia
Esse caso me chocou demais, eu como mãe principalmente a gente cria nossos filhos pra serem bons e ficamos orgulhosos quando eles ajudam as pessoas, infelizmente a bondade muitas vezes vem junto da ingenuidade, já é o segundo caso que vejo de pessoas que foram mortas por moradores de rua que eles ajudavam, na vdd esse aí não é de rua, mas ele acostumou a não trabalhar e pegar dinheiro com os amigos. Que a justiça possa ser feita esse menino é perigoso que possa ficar preso e receber tratamento,temos que tomar cuidado com quem ajudamos e ficar de olho em quem nossos filhos ajudam... Meus sentimentos para essa família, muito triste esse caso 😭
Um amigo me falou uma vez, aqui no exterior não se ajuda ninguém, mesmo se ver alguém caído no chão pq tudo sobra pra quem ta ajudando. Isso eu estava na delegacia por ter tido uma atitude samaritana. Eu me revoltei com aquele conselho, mas a cada dia que passa eu entendo mais. 😢
Infelizmente,é assim.
Infelizmente, hj em dia precisamos ter muita malícia de tudo
Falo para minha filha que temos que ter discernimento em tudo, principalmente com amigos. Mas os jovens sempre acha exagero.
Nenhuma mãe merece essa dor, eita mulher guerreira, que Deus lhe dê força pra enfrentar essa luta por justiça e pra enfrentar a saudade do seu filho, parabéns Beto pela entrevista respeitosa de sempre!!!
Até morando no Polo Norte eu fecharia minha porta pra dormir... a gente sai do Brasil e pensa que fora é muito tranquilo mas a verdade é que o mal está em qualquer lugar.
Este crime me ensina que devemos ser bons mas , prudentes.
Vivemos o caos total! Tudo invertido nesse mundo! Onde já se ouviu q uma mãe que perde seu filho covardemente, tenha q defender sua honra e memória? Por ser evoluída, ligar para a mãe do assassino, perdoá-lo e ainda escutar com requintes de crueldades como seu filho perdeu a vida?!!! Misericórdia
Realmente pessoas espíritas são inexplicavelmente fortes e especiais
Como sempre, uma entrevista impecável. O respeito do Beto pela dor da mãe é incrível.
Rise and Shine ✨
Realmente Beto, diversos alertas e sinais… infelizmente pessoas normais não conseguem perceber e identificar… indivíduos em situação de rua, geralmente além de vícios podem apresentar problemas de ordem psicológica… requerem cuidados e atenção especial… infelizmente até a bondade necessita ser cautelosa… meus sentimentos… 🌹
Que tristeza, hoje em dia temos que desconfiar de tudo e todos, tomar muito cuidado com as pessoas que tem acesso a nossa casa, eu sou muito pé atrás com tudo, principalmente por ver tantos casos que acontece. Que Deus conforte esse mãe e toda família.
Gente!! A grandeza de espirito dessa mãe é surpreendente!!! O Allan tinha a quem puxar com esse coração que sempre ajudava as pessoas!!
Eu moro em Portugal e aqui a história de que o Alan era o canibal foi a que ficou. Eu sempre que escuto isso conto a narrativa dessa mãe para não deixar morrer o lado do que para mim foi a vítima. Desejo muita paz no coração dessa mãe.
Então divulgue que a vitima do "canibal" está viva,como ele seria assassino?
Tem que compartilhar. Porque o Alan e nem a D. Antônia merecem essa imagem. São pessoas boas.😢💔
Acho um pouquinho de burrice da parte das pessoas que acreditam nessa teoria, eu tbem ouvi nas notícias de Portugal mas não percebi muito bem, agora com a explicação dessa mãe consegui perceber . Se o filho dela (o morto) é o suposto canibal, como é possível o assassino ser apanhando com sangue e pedaço de carne? E a suposta pessoa que o Alan matou está viva?
@@jurelmasergio4793 O suposto morto, seria o tal marroquino que está vivo. A carne era de origen animal.
também vi nas notícias, o canibal é o assassino
Verdade, dela aqui é perigoso sim , todas as mães, morrem de medo de perder os filhos aqui em Brasília, e em seu entorno. Antônia é minha amiga . Uma guerreira que conquistou a independência pra levar seus filhos pra longe daqui . A justiça divina venha sobre esse assassino, que tirou a vida de Alan
Moral da história, esse homem estava em descompensação e ninguém se apercebeu. Parece normal as pessoas andarem por aí a dizer coisas sem nexo 😓😓
Beto todo dia falo pra mim mesma: “deixa eu ver meu amigo Beto Ribeiro”, 😂, vc é meu amigo, eu não sou sua amiga ainda, kkk, realmente amo seu canal e me sinto conversando junto com vcs, de crimes a séries!
Oba! ❤️❤️❤️❤️
Quando uma mãe chora tds as outras mães choram juntas a dor😢😢
Que vergonha do Brasil, direitos humanos dando apoio ao assassino e nem condolências dão a família, muito menos ofereceu apoio. Isso é muito injusto.
Eu nunca tenho a coragem dessa mulher, ajudo sim mais da porta pra fora. Sou uma leoa pra defender meus filhos e netos meus irmãos minha mãe qualquer pessoa dos meus parentes, comigo pode fazer até fazer alguma coisa comigo mais só se for na rua dentro da minha casa não.
Essa mãe é uma pessoa iluminada, resiliente, amorosa, que pessoa agradável! senti cada palavra e sofri junto com ela, é inimaginável passar pelo que ela passou . Torço p que esse assassino pague a cada minuto de sua vida..
Que coração generoso tem a Antônia!! O Alan teve a quem puxar... Espero que a família encontre consolo e paz!!! 💛
Ouvindo essa mãe tomada de dor, falando em perdão, olhei para dentro de mim, para o meu coração e orei pedindo a Deus que realize um milagre em mim, que me faça uma pessoa melhor. Essa história me remeteu a Caim e Abel, quando aconteceu o primeiro homicídio, com um irmão carregado de ódio, ceifando a vida do irmão inocente. Graças a Deus que dona Antônia é uma mulher de fé e pode estar certa que Deus, em Sua infinita misericórdia e graça, já tomou Alan em Seus braços de amor, assim como fez com Abel!
Eu vivo Europa a 3 anos não vejo essa segurança que ela vê,mas enfim as pessoas são muito inocente😢
Ahhhhhh, mãezinha... Que o imenso amor do Pai console o seu coração! Apenas Ele tem o poder de amenizar o excesso dessa saudade e dessa grande dor! Jesus Cristo te dê forças!❣️
Beto é muito humano, educado e elegante em todas as entrevistas, parabéns pelo trabalho, muita força e sabedoria pra mãe do Alan ❤️
Aprendi na marra que se voce ter pena do coitado o coitado vira voce
Eu na vida 😢😢😢
Estou emocionada com a força desta mãe, perdeu o filho de uma forma tão terrível e mesmo assim continua com este coração enorme, meus sentimentos mãezinha que os anjos de luz estejam sobre todos vocês
O sofrimento do Beto visível... a sensibilidade incrível 😢
Beto, te descobri através dos podcasts que você participou e estou viciada. E como vc mesmo diz, esse vício PODE!
Adoraria que você falasse do caso do jogador Daniel que foi morto a alguns anos, tenho muita curiosidade em entender esse caso.
Você é incrível!
Digite " Beto Ribeiro,jogador Daniel ".que vc acha...ele já fez esse caso😉
@@renatamello1954 acredito que nesse novo canal ainda não tenha feito... Adoraria um CASO COMENTADO sobre tudo o que aconteceu
EU MORO NA HOLANDA HA MUITOS ANOS E A POLICIA HOLANDESA EH MUITO FRACA. EM VIRTUDE DE NAO SER UM PAIS VIOLENTO, ELES NAO TEM EXPERIENCIA EM CRIMES HEDIONDOS.
Não afirmo que a polícia Holandesa seja de um todo fraca , mas quando precisei foram extremamente incompetentes , omissivos, preguiçosos e até discriminatórios.
A outra questão percebi que a Holanda gosta de varrer a poeira pra debaixo do tapete e vender uma visão de um país super seguro , aqui tem muita violência pra um país tão pequeno , a tal da mocro máfia aqui e bem temida, uma experiência que tive de 2020 pra cá muita violência entre jovens de 14 a 17 anos cresceu muito , crimes com facas e mortes de adolescente subiu muito desde então
@@RosiStocco … são muito fracos. Eles não entendem nada de crime.
Escutei toda entrevista dessa mãe e quando ela disse, eu perdoei ele eu não guardo ódio dele ,eu já sabia que tipo de espírito vive nesse campo Parabéns minha irmã Deus vai cuidar de tudo e você sabe disso
Gente essa mãe é uma fortaleza, ela só tem amor e tristeza no coração , eu no lugar dela não teria essa força,q Deus em sua infinita bondade console o coração de todos.
Meu Deus, que dor! Que Deus conforte essa mãe e toda família.
A dor da perda de um ser amado é muito grande e nessas circunstâncias fica pior ainda. Minhas condolências para a família.
E, para mim o canal é tão IMPORTANTE! Sou VÍTIMA, mas não vitimizada. Vendo tudo isso, os casos onde pessoas não tiveram seu lugar de fala, que sofreram horrores nas mãos de abusadores violência psicológica, física... E não tiveram acesso ao julgo imparcial e democrático. Beto, você me ajuda muito! Há dias que nem eu mesma acredito na minha história. Obrigada por manter a minha saúde mental em dia. Sim! Existe muito jogo de poder. Sim! Existe muita gente pagando por crimes que não cometeram. Você me dá - ESPERANÇA ❤️🙏
Que Deus alivie o seu coração! 🧡
Receba meu forte abraço 🌹
Chorando litros com essa mãe diferenciada ,ela é luz.Obrigada mamãe por ser exemplo de amor!
Esse depoimento foi um desabafo, Beto fez ela sair mais leve hoje
Nku
Receio recente
Como doeu ver essa entrevista! O Alan morreu por ter um bom coração.
Ouvindo esta mulher eu me sinto muito imperfeita pois eu jamais conseguiria perdoar o 4ss4ssin0 de meu filho!
Que Deus a abençoe e possa abrandar está dor.
Além de matar o rapaz, ainda tem que lutar pra não marcarem a honrar e a memória da vítima… triste. Talvez a defesa use a tática de culpar a vítima no julgamento. Força pra família!
Eu era a melhor amiga do Alan Vitor conheço ele a 7 anos e desde então temos Sidónio melhores amigos. A morte do Alan tá sendo muito difícil para mim pois eu sinto falta dele estou em choque pois recebi a notícia no dia 27 segunda feira 8:00 bem no dia que eu ia marcar pra ver ele. No sábado 25 d fevereiro foi a nossa última conversa. Não consigo ainda entender nem aceitar a situação mas sei que Deus fará justiça pela morte do meu menino pois eu amo muito o Alan e ele me amava muito eu era melhor amiga dele 💔dói sabe como ele se foi dói saber que já n posso ouvir a voz dele mas Deus tá ajudando todos nós. E deixa dizer que o Alan tem uma mãe e irmã incríveis muito fortesz
Percebe-se amor na família e o quanto de coração nobre era esse rapaz. Que pena tudo isso, meu Deus! Que Deus conforte o coração dessa família
Que mulher forte a dona Antônia. ..apesar de sentir que tem hora que a voz dela trava. ..a dor é muito. ..mas ela precisa por pra fora esse choro. ..falar sim para sentir alívio. ..no coraçãozinho muito machucado. ...Olga dona Antônia que os espaços de luz possa consolar a senhora. .receba meu abraço solidário
..muita força muita luz pra família. ..E pra dona Antônia muito entendimento muito mais forças ...ser Divino o Alan ..beijos no coração