*Discos citados no vídeo* 5:45 - Speak and Spell (1981) 9:57 - Upstairs At Eric's (1982) "Yazoo" 12:10 - A Broken Frame (1982) 18:14 - Construction Time Again (1983) 24:23 - Some Great Reward (1984) 28:04 - Black Celebration (1986) 34:25 - Music for the Masses (1987) 41:14 - 101 (1988)
Primeiramente, como é legal encontrar fãs ardorosos do DM. Tendo sido adolescente longe de um grande centro urbano, sempre fui o único admirador da banda nos meus arredores e saber que mais pessoas no Brasil captaram a essência dessa enorme e singular banda é fantástico. Depeche é uma banda que consegue agradar as tribos mais diversas e é uma banda onde cada membro tem um papel rigorosamente bem definido e funcionando com perfeição: Dave um dos melhores frontmen do mundo, Martin um compositor ímpar, capaz de externar sua melancolia, ironia, questionamentos, perturbação e timidez simultaneamente, Alan um músico fenomenal que imprimiu o som tal qual conhecemos e Andy “bumming around” como ele se autodefinia, destilando o clássico sarcasmo inglês. Senti falta de vocês darem destaque ao trabalho de identidade visual do Anton Corbijn, que é sem dúvida um “quinto Beatle” do DM. Sem ele a banda não teria sido o que foi. Vocês precisam urgentemente fazer o vídeo anos 90 e 2000+, porque parar no 101 é um baita de um cliffhanger. Daí pra frente a banda lançou suas duas maiores pedradas sonoras e vários discos que embora não tenham sido ótimos, mantiveram uma regularidade. Apenas uma “correção” quanto a Strangelove, mas ela foi tocada solo pelo Martin na turnê do Spirit, no Allianz Parque. E ah, nenhuma menção a Shake the Disease ?? Como assim ?? Tem que ter essa errata no vídeo dos anos 90 ;-)
Sim vc tem razão .. acredito que a nossa Geração anos 80 e 90 foram as melhores
2 года назад+17
Muito bom Lui Lui e Biofa, parabéns pela homenagem. A sacada do depeche mode é escutar as músicas lado B dos discos, que na minha opinião, são até mais maravilhosas que os hits, here is The house, fly on The windscreen, nothing, and then... Comprava os discos pelos hits, mas o resto do disco é que o ouro da banda .
Assino embaixo!! As músicas "esquecidas" dos discos do Depeche Mode são maravilhosas, no Music for the Masses por exemplo, acho que os Hits são faixas menos boas do disco (mas ainda assim, são grandes hits).
Cara, que demais, linda homenagem de voces!! Eu adoro compartilhar como descobri DM, o ano era 2000 eu tinha 11 anos. Na casa de um amigo de infancia, o irmão mais velho dele, do nada coloca um VHS cheio de clipes gravado da MTV, entra 'I Just Can't Get Enough', a minha vida nunca mais ia ser a mesma. Muito foda.
O novo disco do Depeche está primoroso. A turnê uma loucura, um show após o outro... Dave e Martin e alto níve, com um tesão incrível no palco. Foo Fighters não acabou, voltaram, magníficos como sempre.
@@luizgxp seria perfeito um vídeo de conversa de Botequim sobre o Roxy Music por alguns motivos: • A Banda tem uma discografia maravilhosa e perfeita (nenhum disco é se quer mais ou menos). • Roxy Music é uma das bandas que mais influenciaram os anos 80. Duran Duran, Spandau Ballet e várias outras bandas beberam muito da fonte. • Nunca vi falarem sobre Roxy Music no canal, o que é um pecado se tratando de um canal onde o foco é boa música.
@@rafinhayt1814 já citaram em um "O ano na música". Não lembro o episódio exato, mas eles disseram que curtem! Que façam um vídeo sobre (mas depois da discografia dos Beatles, era no aniversário de 100 mil pô kkkkk)
@@EduardoSilva-uj3qh ah sim, fui verificar e tem mesmo no vídeo de 1973, eu já vi aquele vídeo há muito tempo, porém não me lembrava que eles tinham citado 2 discos do Roxy Music. Kkkk.
Luis e Biofa,o Despache Mode para mim foi uma das principais bandas que surgiram na década de 80...tem discos antologicos nessa década e foram em frente sempre com muita qualidade....Fletcher fará falta....descanse em paz!!!!
Tive a sorte de assistir um dos melhores shows da minha vida Depeche Mode ❤️ em 2018 no Allianz Parque! Meu álbum preferido deles dos anos 80 é o Music For The Masses ❤️🤘 Beijos Lu e Biofa
Quando entram as 6 notas do solo de Stripped é de arrepiar. Um arranjo tão simples e que toca lá no fundo da alma. O clima que é "setado" pra música se desenvolver é surreal. Outra música incrível é Black Celebration, um mistura de industrial, synthpop e minimalismo nos arranjos. O depeche não consegue mais fazer esse tipo de música épica nos últimos discos. Essas melodias... pra mim Black Celebration é o melhor disco da banda.
Eu vi num documentário que todos os integrantes da banda praticamente moraram 6 meses no estúdio gravando esse disco. Esse clima claustrofóbico passou pro disco com uma fidelidade incrível. Esse tipo de clima é tao natural e característico que não tem como tentar repetir . A insegurança de se firmar como banda, os anos 80, a cobrança por um hit num disco 100% melancólico (após o sucesso monstruoso de people are people).
Se bem que também gostaria de ouvir ao vivo 101. Esse show foi irado. Queria que tivesse sido meu primeiro show do Depeche. Mas eu apenas uma adolescente he he.
Excelente vídeo, parabéns, (é muito bom ver a empolgação do Biofá, fã raiz !) Depeche Mode é uma das minhas bandas preferidas de sempre, tem dois singles que eu considero dos melhores da carreira deles nessa fase dos anos 80 que não saíram nesses álbums, que são Get the Balance Right e Shake the Disease, Depeche Mode é foda ! (e não esqueçam de fazer da discografia do Pet Shop Boys !!)
Adoro Depeche Mode ♥️ , tanto que tenho tatuado Enjoy the Silence em meu braço , acho uma das músicas mais lindas de todos os tempos e... Na vida só quero um amigo/amiga igual vcs dois ,mano da hora de mais a sintonia a amizade e o gosto musical , tudo maravilhoso 🙌♥️
Depeche Mode,no meu ponto de vista,é uma das bandas dos 80,que mais evoluiu,em cada disco,trouxeram mais raízes,onde muitos artistas de hoje,traz em suas músicas,principalmente á parte eletrônica.. Genial..!!
Eu sou um fã de metal extremo, mas Depeche Mode é minha banda favorita, tenho até duas tatuagens em homenagem a banda. Meu álbum favorito dos anos 80 é o Music for the Masses. Aliás os álbuns mais importantes e que mais escutei na vida são: Songs of Faith and Devotion, Violator, Music for the Masses, Black Celebration e Ultra. Acho esses 5 álbuns acima de qualquer coisa na história da música, e também gosto de todos os outros do Depeche Mode.
Assisti o show na Argentina em La Plata (2018) quando deu problema no telão na segunda música. Como eu tava lá atrás foi um pouco difícil de assistir mas o som tava perfeito.
Sou fã gosto muito deles 60 anos apenas tinha o Andy torço e acredito q eles vão continuar minha fase preferida são os discos dos anos 80 apesar q eles continuam lançando boas músicas
Sou muito fã do DM desde muitos anos e sim a safra dos albuns dos anos 80 sem dúvida trás uma carga de responsabilidade contagiante muito significativa na mídia da época. Speak & Spell na sua igenuidade, A Broken Frame na renovação de algo que musicalmente seria definitiva na historia da banda, enfim, com a saída do Alan em 94 a torta ficou sem o seu sabor cativante, mas aquele certo tempero que dava uma real sensação de isso é sensacional saiu um pouco da linha. Mas a banda sempre se saiu bem embora suas mudanças.
Eu vi uma série de documentários sobre o Depeche no RUclips, tipo um anthology dos Beatles indo até o playing the angel. Nele o Alan wilder fala que quando o Andy abandonou a turnê do songs of faith and devotion, ele teve que passar um fim de semana ensinando para um dos caras da Entourage do Depeche mode as partes do Andrew fletcher. Comento isso só para rebater a ideia de que ela ficava com o teclado desligado batendo palmas, eu acho que ela ficava fazendo partes bastante simples nos teclados mas ainda tocava pelo menos
Que legal💜 queria tanto que vocês falassem do Depeche Mode 💜 , umas das minhas bandas favoritas, com meu canal de música favorito. Parabéns, meninos ❤❤❤❤ nunca parem .
Eles tocaram Strangelove em SP no ultimo show em uma versão mais acustica e com o Martin Gore no vocal. Não foi a original, mas emocionou muito. E tb acho Blasphemours Rumors uma das melhores musicas do Depeche!
Muito bom ver a análise de vocês. Esclarecendo uma coisa: Strangelove foi tocada no show de 2018 em São Paulo, em versão acústica com Martin no vocal. E eu estava lá. Abraço!
O que falar do Depeche né .É só escutar e entrar na onda obrigadão pelo o vídeo. E pra terminar se um dia puderem falar sobre a discografia anos 90 e 2000 do red hot agradecia abraço grande fã do canal
As danças do Dave são um show a parte. Eu adorooo. Principalmente as dos clipes dos anos 80. Eu amo essa banda do fundo da alma e até hoje não sei dizer qual minha música preferida, além disso eu também amo a voz do Martin
Excelente retrospectiva. Sou apaixonado por eles. Os 2 albuns que mais amo : Some Great Reward Black Celebration Vi as duas tounés que passaram no Brasil. (1994 e 2018). E outras duas tournes em 2009 e 2013. Gostei do seu livro sobre os 50 shows, comentei na pagina brasileira sobre eles. Gosto muito do seu livro sobre o Rock in Rio ! Aguardando uma parte 2, sobre a discografia deles ! Faith & Devotion !!!😍👏❤
Vi Depeche no Olympia SP com minha nomorada , 24 anos depois a 1 km de distância do Olympia vi Despache no Allians com minha esposa e minha filha e o curioso disso tudo é que muitos que estavam lá nem tinham nascido em 94. Obs: Minha namorada se tornou minha esposa, só pra constar!
Que “mística” essa coincidência da pré definição do tema com a lamentável morte do Andy. Espero que Martin e Dave tenham força para seguir, pois ao contrário seria uma morte prematura também da banda. Valeu Luiz e Biofa. Aguardo o vídeo da sequência.
Muito bom! Não conheço ninguém por aqui que fale sobre DM e ainda cite Yazoo, New Order e Pet Shop Boys com tanta propriedade, então, é como se estivesse aí com vocês, batendo papo sobre o DM. Abraço e sucesso para vocês.
Descobri DM na transiçào Violator / Songs of Faith and Devotion, tão bons quanto distintos, e isto chamou minha atenção. A versatilidade de uma banda com melodias paridas nos sintetizadores descobrindo a potência catalizadora de uma bateria ao vivo. Natural retornar pra conferir onde se descobriram "reis da melancolia" ao invés de adolescentes de tênis branco, aparelhos dentários e jaquetas pretas de couro sedizendo "darks". Hits e mais hits que se fizeram conhecer muito após seu lançamento. As três versões mercadológicas de Strange Love são ótimas o que prova a escolha de ótimos DJs para as remasterizações e versões ao vivo. O último álbum pós-falecimento de Fletcher preocupa. Era mais pra banda do que Harrison pros Beattles. Mas com uma discografia passada tão primorosa, podem se dar o luxo de errar daqui pra frente.
O Vince já deixou bastante claro em entrevistas mais antigas, q ele gostava mesmo de controle... e o Speak Spell, é a cara do Vince, bem alegre, pra cima... Gore, não era muito fã deste estilo, enquanto Vince usava notas de acordes maiores ( alegres ) Martin já gostava de acordes menores... E se o Vince não tivesse saído do DM? Simples, seria um Erasure com 4 integrantes, e ainda teriam na discografia, Dont Go, e Situation kkkk Então com este conflito de idéias, ele achou melhor pular fora... mas Vince e Martin são bons amigos, e esporadicamente eles se reencontram, rola muito respeito. Quanto à volta do Alan, mesmo q ele tenha trilhado um som mais 'b-side', talvez ele volte para uma turne de despedida ou comemorativa, quem sabe... mas uma vez em que perguntaram se ele voltaria ao DM, ele disse 'não depende só de mim'... talvez pela vontade dele sim. A prova de como o Alan é querido pelos fãs, foi naquela apresentação surpresa no Albert Hall, tocando Somebody com Martin... a galera gritava sem acreditar q aquilo estava acontecendo... esse vídeo está aqui no youtube, foi uma noite histórica pra ele, e pra nós fãs
Sou fã do Depeche Mode, por favor façam uma parte 2 falando dos discos após os anos 80 🙏
Depeche Mode merece uma segunda parte
Conheci Depeche Mode aos 13 anos de idade, junto com New Order. Hoje tenho 46 e nunca consegui enjoar, adoro!
Idem
Uma "salva de palmas" para Andrew Fletcher.
*Discos citados no vídeo*
5:45 - Speak and Spell (1981)
9:57 - Upstairs At Eric's (1982) "Yazoo"
12:10 - A Broken Frame (1982)
18:14 - Construction Time Again (1983)
24:23 - Some Great Reward (1984)
28:04 - Black Celebration (1986)
34:25 - Music for the Masses (1987)
41:14 - 101 (1988)
Valeu 🙏🏻
Primeiramente, como é legal encontrar fãs ardorosos do DM. Tendo sido adolescente longe de um grande centro urbano, sempre fui o único admirador da banda nos meus arredores e saber que mais pessoas no Brasil captaram a essência dessa enorme e singular banda é fantástico. Depeche é uma banda que consegue agradar as tribos mais diversas e é uma banda onde cada membro tem um papel rigorosamente bem definido e funcionando com perfeição: Dave um dos melhores frontmen do mundo, Martin um compositor ímpar, capaz de externar sua melancolia, ironia, questionamentos, perturbação e timidez simultaneamente, Alan um músico fenomenal que imprimiu o som tal qual conhecemos e Andy “bumming around” como ele se autodefinia, destilando o clássico sarcasmo inglês. Senti falta de vocês darem destaque ao trabalho de identidade visual do Anton Corbijn, que é sem dúvida um “quinto Beatle” do DM. Sem ele a banda não teria sido o que foi.
Vocês precisam urgentemente fazer o vídeo anos 90 e 2000+, porque parar no 101 é um baita de um cliffhanger. Daí pra frente a banda lançou suas duas maiores pedradas sonoras e vários discos que embora não tenham sido ótimos, mantiveram uma regularidade.
Apenas uma “correção” quanto a Strangelove, mas ela foi tocada solo pelo Martin na turnê do Spirit, no Allianz Parque.
E ah, nenhuma menção a Shake the Disease ?? Como assim ?? Tem que ter essa errata no vídeo dos anos 90 ;-)
Super banda, sou fã desde sempre, VIOLATOR é uma obra de arte
Grande Depeche!
falou da minha banda favorita eu vim correndo!
Ir ao Hansa e imaginar que o Black Celebration foi gravado lá foi uma das experiências mais intensas da minha vida.
Meu favorito dos anos 80 é Black Celebration. Atmosfera dark, pesada, sofisticada, maravilhosa.
Depeche Mode é das melhores bandas, uma das minhas favoritas desde criança ❤
Lembrando que quando o Dave começou a compôr em 2005, rolou um conflito com o Martin na época! E a Suffer Well, de Dave e parceiros, ganhou Grammy.
Infelizmente as grandes bandas estão acabando, seja pela morte de integrantes, seja pela chegada da idade avançada. Fim de uma era ☹️
Nem fala amigo, o tempo infelizmente passa bem mais rápido que percebemos.
e uma nova está vindo com tudo, com muita coisa fodelastica que vai ficar muito grande ainda!!
Magyna, Depeche está aí, aos 60 anos fazendo 2 horas de shows, pulando de cidade pra cidade a cada 3 dias...
@@eua.3719 é, assim como outras bandas clássicas. Mas digamos que após os 60 anos a expectativa não é de muitos anos de banda, não é mesmo?
Sim vc tem razão .. acredito que a nossa Geração anos 80 e 90 foram as melhores
Muito bom Lui Lui e Biofa, parabéns pela homenagem. A sacada do depeche mode é escutar as músicas lado B dos discos, que na minha opinião, são até mais maravilhosas que os hits, here is The house, fly on The windscreen, nothing, and then... Comprava os discos pelos hits, mas o resto do disco é que o ouro da banda .
Assino embaixo!! As músicas "esquecidas" dos discos do Depeche Mode são maravilhosas, no Music for the Masses por exemplo, acho que os Hits são faixas menos boas do disco (mas ainda assim, são grandes hits).
Exato! Os b- sides da banda são genialidade pura.
Bora de parte 2
Depeche é foda demais!!
Cara, que demais, linda homenagem de voces!! Eu adoro compartilhar como descobri DM, o ano era 2000 eu tinha 11 anos. Na casa de um amigo de infancia, o irmão mais velho dele, do nada coloca um VHS cheio de clipes gravado da MTV, entra 'I Just Can't Get Enough', a minha vida nunca mais ia ser a mesma. Muito foda.
O novo disco do Depeche está primoroso. A turnê uma loucura, um show após o outro... Dave e Martin e alto níve, com um tesão incrível no palco.
Foo Fighters não acabou, voltaram, magníficos como sempre.
Speak and spell era o nome de um brinquedo eletrônico q “ensinava” a criança a falar e escrever. Ela teclava a letra e o brinquedo “falava” o fonema.
O vídeo mais espero do canal! E sou eu que falei pra ti no Instagram sobre o relançamento em hd do show Tb. Obrigado pela lembrança 🥰 amo essa dupla !
Tem que fazer a segunda parte... analisando os anos 90
Bio e Louie Louie, vocês curtem Roxy Music? Acho que seria uma ótima idéia um conversa de botequim sobre a discografia dessa banda espetacular!!
Ótima sugestão!
@@luizgxp seria perfeito um vídeo de conversa de Botequim sobre o Roxy Music por alguns motivos:
• A Banda tem uma discografia maravilhosa e perfeita (nenhum disco é se quer mais ou menos).
• Roxy Music é uma das bandas que mais influenciaram os anos 80. Duran Duran, Spandau Ballet e várias outras bandas beberam muito da fonte.
• Nunca vi falarem sobre Roxy Music no canal, o que é um pecado se tratando de um canal onde o foco é boa música.
@@rafinhayt1814 já citaram em um "O ano na música". Não lembro o episódio exato, mas eles disseram que curtem! Que façam um vídeo sobre (mas depois da discografia dos Beatles, era no aniversário de 100 mil pô kkkkk)
@@EduardoSilva-uj3qh ah sim, fui verificar e tem mesmo no vídeo de 1973, eu já vi aquele vídeo há muito tempo, porém não me lembrava que eles tinham citado 2 discos do Roxy Music. Kkkk.
Sim grande banda inclusive eles se reuniram novamente para uma tour quem sabe algum empresário os traga pro Brasil
See you é meu ringtone
Espero q ainda lancem outras partes com o restante dos discos
Não curto Depeche Mode,mas vendo esse vídeo estou desesperado para ouvir a banda.Esse vídeo foi top.
Luis e Biofa,o Despache Mode para mim foi uma das principais bandas que surgiram na década de 80...tem discos antologicos nessa década e foram em frente sempre com muita qualidade....Fletcher fará falta....descanse em paz!!!!
Com todo respeito por gentileza parte 2
Esperando a parte 2 com a discografia a partir dos anos 90 hehe
Dm a banda das bandas...pense numa banda fodástica....força Dave e Martin...
AMO Depeche , e ainda mais com vídeo sobre a discografia deles bem no dia do meu aniversário!!Obrigado Luiz ,Bio e Diretor!!
Tive a sorte de assistir um dos melhores shows da minha vida Depeche Mode ❤️ em 2018 no Allianz Parque!
Meu álbum preferido deles dos anos 80 é o Music For The Masses ❤️🤘
Beijos Lu e Biofa
"Get the balance right" é do BARALHO!!!
Nunca diga: esse é o melhor.
Quando entram as 6 notas do solo de Stripped é de arrepiar. Um arranjo tão simples e que toca lá no fundo da alma. O clima que é "setado" pra música se desenvolver é surreal. Outra música incrível é Black Celebration, um mistura de industrial, synthpop e minimalismo nos arranjos. O depeche não consegue mais fazer esse tipo de música épica nos últimos discos. Essas melodias... pra mim Black Celebration é o melhor disco da banda.
Eu vi num documentário que todos os integrantes da banda praticamente moraram 6 meses no estúdio gravando esse disco. Esse clima claustrofóbico passou pro disco com uma fidelidade incrível. Esse tipo de clima é tao natural e característico que não tem como tentar repetir . A insegurança de se firmar como banda, os anos 80, a cobrança por um hit num disco 100% melancólico (após o sucesso monstruoso de people are people).
Super concordo contigo.
Ta faltando a segunda parte😅
E virei fã tardia do Depeche,e descobrindo várias pérolas,mais do anos 80,como Told you so,Sacred entre outras❤️
Se bem que também gostaria de ouvir ao vivo 101. Esse show foi irado. Queria que tivesse sido meu primeiro show do Depeche. Mas eu apenas uma adolescente he he.
Excelente vídeo, parabéns, (é muito bom ver a empolgação do Biofá, fã raiz !) Depeche Mode é uma das minhas bandas preferidas de sempre, tem dois singles que eu considero dos melhores da carreira deles nessa fase dos anos 80 que não saíram nesses álbums, que são
Get the Balance Right e Shake the Disease, Depeche Mode é foda ! (e não esqueçam de fazer da discografia do Pet Shop Boys !!)
Adoro Depeche Mode ♥️ , tanto que tenho tatuado Enjoy the Silence em meu braço , acho uma das músicas mais lindas de todos os tempos e... Na vida só quero um amigo/amiga igual vcs dois ,mano da hora de mais a sintonia a amizade e o gosto musical , tudo maravilhoso 🙌♥️
Diretor ta super por dentro do assunto 😂😂
Muito bom o video!!!
Eu também adoro People Are People, Biofá!!
Depeche Mode,no meu ponto de vista,é uma das bandas dos 80,que mais evoluiu,em cada disco,trouxeram mais raízes,onde muitos artistas de hoje,traz em suas músicas,principalmente á parte eletrônica..
Genial..!!
Eu sou um fã de metal extremo, mas Depeche Mode é minha banda favorita, tenho até duas tatuagens em homenagem a banda. Meu álbum favorito dos anos 80 é o Music for the Masses. Aliás os álbuns mais importantes e que mais escutei na vida são: Songs of Faith and Devotion, Violator, Music for the Masses, Black Celebration e Ultra. Acho esses 5 álbuns acima de qualquer coisa na história da música, e também gosto de todos os outros do Depeche Mode.
Assisti o show na Argentina em La Plata (2018) quando deu problema no telão na segunda música. Como eu tava lá atrás foi um pouco difícil de assistir mas o som tava perfeito.
Muito feliz porque eu comecei recentemente a ouvir a banda por conta do canal, inclusive.
Excelente homenagem ao Andy Fletcher! Dei o like sem nem terminar o vídeo.
Agradeço esse canal por me fazer conhecer o Depeche Mode e gostar
Grande Depeche, esperando a segunda parte!!Faz do Pixies antes que algum integrante morra
Cadê a parte 2?
Eles tocaram strange love na tour spirit show no brasil, versao acustica Maravilhosa com martin gore cantando.
Até que enfimmmm, Brasil!!! Gracias, meninos. 😘😘😘
Analisando a discografia Sade, por favor!! Os 4 primeiros álbuns são OURO!
Discografia do The Cure, quem apoia??
Comecei a ouvir DM tardiamente, apesar de conhecer alguns clássicos deles, como essa banda é maravilhosa.
Sou fã, provavelmente minha banda preferida! O grisalho aí sabe muito e conhece bem...o de óculos nem tanto
Sou fã gosto muito deles 60 anos apenas tinha o Andy torço e acredito q eles vão continuar minha fase preferida são os discos dos anos 80 apesar q eles continuam lançando boas músicas
Sou muito fã do DM desde muitos anos e sim a safra dos albuns dos anos 80 sem dúvida trás uma carga de responsabilidade contagiante muito significativa na mídia da época. Speak & Spell na sua igenuidade, A Broken Frame na renovação de algo que musicalmente seria definitiva na historia da banda, enfim, com a saída do Alan em 94 a torta ficou sem o seu sabor cativante, mas aquele certo tempero que dava uma real sensação de isso é sensacional saiu um pouco da linha. Mas a banda sempre se saiu bem embora suas mudanças.
Eu vi uma série de documentários sobre o Depeche no RUclips, tipo um anthology dos Beatles indo até o playing the angel. Nele o Alan wilder fala que quando o Andy abandonou a turnê do songs of faith and devotion, ele teve que passar um fim de semana ensinando para um dos caras da Entourage do Depeche mode as partes do Andrew fletcher. Comento isso só para rebater a ideia de que ela ficava com o teclado desligado batendo palmas, eu acho que ela ficava fazendo partes bastante simples nos teclados mas ainda tocava pelo menos
Se eu pudesse escolher um disco para assitir o show todo seria Black Celebration. Me disco top 1 da banda
Que legal💜 queria tanto que vocês falassem do Depeche Mode 💜 , umas das minhas bandas favoritas, com meu canal de música favorito.
Parabéns, meninos ❤❤❤❤ nunca parem .
Não soubemos nem da causa, nem nada sobre o funeral.... foi a melhor resenha brasileira sobre o DM, parabéns! Mais um inscrito!!
Adorei!!!! Depecheros pelo mundo
Eles tocaram Strangelove em SP no ultimo show em uma versão mais acustica e com o Martin Gore no vocal. Não foi a original, mas emocionou muito. E tb acho Blasphemours Rumors uma das melhores musicas do Depeche!
Tem que ter a parte 2 do Depeche! 😀
Parte 2.Anos 90.
Saudades dos vídeos de notícias do canal nas sextas feiras!!
Sensacional essa parte primeira dm 80.
1- Black Celebration
2-Music For The Masses
3-Some Great
4-Constrution Time Again
Muito bom ver a análise de vocês. Esclarecendo uma coisa: Strangelove foi tocada no show de 2018 em São Paulo, em versão acústica com Martin no vocal. E eu estava lá. Abraço!
Parabéns, esse vídeo ficou maravilhoso, ficou da altura dessa grande Banda, DM Forever !!!😍
Eu tinha que estar aí com vocês comentando sobre d.m.
O que falar do Depeche né .É só escutar e entrar na onda obrigadão pelo o vídeo. E pra terminar se um dia puderem falar sobre a discografia anos 90 e 2000 do red hot agradecia abraço grande fã do canal
As danças do Dave são um show a parte. Eu adorooo. Principalmente as dos clipes dos anos 80. Eu amo essa banda do fundo da alma e até hoje não sei dizer qual minha música preferida, além disso eu também amo a voz do Martin
True Faith do New order e Policy of truth do Depeche mode são canções da minha vida.
Excelente retrospectiva.
Sou apaixonado por eles.
Os 2 albuns que mais amo :
Some Great Reward
Black Celebration
Vi as duas tounés que passaram no Brasil. (1994 e 2018).
E outras duas tournes em 2009 e 2013.
Gostei do seu livro sobre os 50 shows, comentei na pagina brasileira sobre eles.
Gosto muito do seu livro sobre o Rock in Rio !
Aguardando uma parte 2, sobre a discografia deles !
Faith & Devotion !!!😍👏❤
Vcs são demais rapazes 😂
Parte 2 por favooooorrrrrrrrrrrrr!!!
Muito Fã, mas com pouco conhecimento... Muito bom emergir nos comentarios e analise de quem sabe de tudo, Pretendo ouvir um a um depois desse video.
101 resume muito bem esse período.
Na turnê de Spirit tocaram Strangelove! Mas com Martin cantando acústico!
DM ❤️
Vi Depeche no Olympia SP com minha nomorada , 24 anos depois a 1 km de distância do Olympia vi Despache no Allians com minha esposa e minha filha e o curioso disso tudo é que muitos que estavam lá nem tinham nascido em 94. Obs: Minha namorada se tornou minha esposa, só pra constar!
Vocês são muito craques!!!! Estou sentindo muita falta dos podcasts com a maravilhosa conversa de botequim!!!
Amo o Depech Mode, já aguardando o vídeo da discografia dos anos 90 em diante
Papo bom e esclarecedor, curtindo aqui no Rio!! Vamos contar um pouco do New Order!!
Boa noite e que Deus abençoe a todos e cuide de cada um! Deus É bom! Glória a Deus! O Senhor Jesus Cristo voltará!
Que “mística” essa coincidência da pré definição do tema com a lamentável morte do Andy. Espero que Martin e Dave tenham força para seguir, pois ao contrário seria uma morte prematura também da banda. Valeu Luiz e Biofa. Aguardo o vídeo da sequência.
Como sempre vídeo de altíssima qualidade aprendi a gostar de Depeche com vcs vida longa ao canal abraço.
Muito bom! Não conheço ninguém por aqui que fale sobre DM e ainda cite Yazoo, New Order e Pet Shop Boys com tanta propriedade, então, é como se estivesse aí com vocês, batendo papo sobre o DM. Abraço e sucesso para vocês.
Eu amo Depeche Mode, e também acho que depois da saída do Alan Wilder a banda nunca mais foi a mesma. Volta Alan!!
Descobri DM na transiçào Violator / Songs of Faith and Devotion, tão bons quanto distintos, e isto chamou minha atenção. A versatilidade de uma banda com melodias paridas nos sintetizadores descobrindo a potência catalizadora de uma bateria ao vivo. Natural retornar pra conferir onde se descobriram "reis da melancolia" ao invés de adolescentes de tênis branco, aparelhos dentários e jaquetas pretas de couro sedizendo "darks". Hits e mais hits que se fizeram conhecer muito após seu lançamento. As três versões mercadológicas de Strange Love são ótimas o que prova a escolha de ótimos DJs para as remasterizações e versões ao vivo. O último álbum pós-falecimento de Fletcher preocupa. Era mais pra banda do que Harrison pros Beattles. Mas com uma discografia passada tão primorosa, podem se dar o luxo de errar daqui pra frente.
Falem Sobre o Cantor Britânico Da New Wave e Synthpop Gary Numan Dos Primeiros Álbuns até o recentemente Intruder.
Parabéns pelo video e pela homenagem.
anos 90 por favor, ou um lado a lado b. só falem de depeche mode novamente por favor.
Tudo o que o U2 mais queria na vida era ser Depeche Mode.
Seria muito bom uma conversa de botequim sobre o Erasure
Depeche Mode é uma excelente banda
Também pensei na possibilidade de uma turnê com Vince e Alan, talvez de despedida, pois acho difícil que o Depeche siga sem o Fletch.
Amei o vídeo! Façam de todos os álbuns por favor! Eu ouço mais os álbuns mais recentes que os antigos! DM foreverrr
O Vince já deixou bastante claro em entrevistas mais antigas, q ele gostava mesmo de controle... e o Speak Spell, é a cara do Vince, bem alegre, pra cima... Gore, não era muito fã deste estilo, enquanto Vince usava notas de acordes maiores ( alegres ) Martin já gostava de acordes menores... E se o Vince não tivesse saído do DM? Simples, seria um Erasure com 4 integrantes, e ainda teriam na discografia, Dont Go, e Situation kkkk Então com este conflito de idéias, ele achou melhor pular fora... mas Vince e Martin são bons amigos, e esporadicamente eles se reencontram, rola muito respeito. Quanto à volta do Alan, mesmo q ele tenha trilhado um som mais 'b-side', talvez ele volte para uma turne de despedida ou comemorativa, quem sabe... mas uma vez em que perguntaram se ele voltaria ao DM, ele disse 'não depende só de mim'... talvez pela vontade dele sim. A prova de como o Alan é querido pelos fãs, foi naquela apresentação surpresa no Albert Hall, tocando Somebody com Martin... a galera gritava sem acreditar q aquilo estava acontecendo... esse vídeo está aqui no youtube, foi uma noite histórica pra ele, e pra nós fãs
CERTAMENTE A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS. NA MINHA OPINIÃO.