O que salta aos olhos no documentário, é saber que os Beatles, já veteranos, com a obra quase toda já feita, estavam todos com menos de 30 anos. O mais velho, Ringo, tinha 28, enquanto George tinha 25.
O momento mais marcante, pra mim, do documentário e quando o Billy Preston começa a tocar de improviso os arranjos de Don’t Let Me Down e o Paul e John se olham abismados, sorriem e, após, John Lennon pergunta se ele não quer se juntar à banda. A expressão dos dois nos primeiros acordes e impagável!
O que mais me marcou no documentário foi a discussão entre o Paul e o John, quando começou o texto na tela falando que eles saíram para conversar na cozinha, fiquei com vontade de poder ouvir aquilo e quando o texto na tela anunciou que isso realmente iria acontecer eu não pude acreditar kkkkkk COMO AQUILO FICOU GUARDADO ACUMULANDO POEIRA POR 50 ANOS?? Ver os dois numa discussão 100% real, falando tudo o que eles estavam sentindo em relação a banda, a situação do George e as mágoas que um guardava do outro. Aquele momento foi maravilhoso e de partir o coração ao mesmo tempo.
27:26 No "Many Years From Now" o Paul McCartney fala justamente isso. A banda estava claramente em atrito, tinha um clima pesado, mas a chegada do Billy Preston trouxe uma leveza. O Paul fala que eles agiram como quando a gente recebe visita em casa e tem de se comportar bem.
EU amei o documentário... se tivesse 20h, assistia fácil!!! E realmente, qdo o Billy Preston chega, muda completamente o clima!!! No Anthology, o Paul fala que queria que os policiais tivessem prendido eles, ia ser o final perfeito pro documentário! hahahahaha
O entusiasmo do Paul com o George mostrando pela primeira vez Old Brown Shoe rendeu algumas lágrimas. George ajudando o Ringo com Octopus’s Garden, idem.
Teve um dia em q Paul saiu no meio da tarde. John conduziu o ensaio de maneira mais leve. E com objetivo. Adorei o John! Depois o George diz q tinha muitas músicas e pensava em lançá-las em disco solo. John o apoia.
Acredito que se os demais Beatles tivessem apoiado a ideia de George ou se o próprio George tivesse repassado a ideia aos demais, poderia ser que a banda não tivesse acabado meses depois. George ficaria satisfeito, pois, ele teria gravado suas músicas e o resto poderia ter dado certo! ✌️🤘
@@liviosergiopontesguedes9007 com certeza. Paul soube disso…somente 50 anos depois. E outros tb poderiam lançar discos solos. E voltar a gravar em grupo depois. A questão Klein foi determinante tb. Dá até pena…pq se vê lá…o qt Klein fora maquiavélico com John, q era ingênuo.
Achei absolutamente maravilhoso, nada chato, nada arrastado porque tudo ali me interessa, pra essa geração que assiste Fazenda e Big Brother, nenhum segundo dessa produção é prescindível, é uma escola de como funciona uma banda, um documento sagrado da história da humanidade, sem exagero nenhum. Perfeito.
Em um doc repleto de momentos marcantes, dois se destacam pra mim: 1- Ringo, com os braços, unindo Paul e John no final do Episódio 1, pra irem resgatar o George. 2- No episódio 2, a mudança no astral do Paul quando John o chama ao telefone. A banda estava viva.
Eu como fã de beatles e músico achei genial o documentário, realmente pra quem não é mega fã e não tem essa fissura de ver o processo criativo de uma banda pode ser cansativo, mas pra mim foi maravilhoso. Poderia assistir mais 3 episódios de 2h30 sem reclamar. E quanto ao melhor momento vou destacar dois que o Bio citou: o Paul compondo Get Back, que foi emocionante, e também o Paul quando os policiais chegam e ele solta um gritinho haahahahaha
Parabéns pelo vídeo! Sobre o momento mais marcante, o concerto no telhado é usina de fatos maravilhosos. A reação das pessoas no nível da rua e nos outros prédios, ao perceberem que são os Beatles tocando, a chegada dos policiais e a reação de Paul, de quem estava torcendo praquilo acontecer... Muitoooo bom!!!
Filmaço. Um momento que eu adicionaria é o ringo mostrando octopus' garden e a galera meio desdenhando até chegar o George e falar tipo "ei isso tá massa bora continuar"
Vocês dois são fenomenais. Concordo com tudo que vocês disseram. Para mim se tivesse 20 horas eu assistiram e mais de uma vez. Vez os quatro gênios de Liverpool é coisa de outro mundo. Sou beatlemaníaco. Nasci no início dos anos 60 e em 1975 ouvi pela primeira vez um compacto dos beatles em 45 RPM, que foi HELP e I'M DOWN. Me apaixonei na HORA. E daí por diante nunca mais deixei de ouvir os Beatles. Estou sempre pesquisando no youtube. A maior banda de todos os tempos. E jamais será esquecida por todas as gerações, sejam elas as que jasaram, ou as que ainda estão por vir. Ese 4 caras juntos eram uma magia.
Sobre o George, o que mais impressiona é algo que já foi dito por ele ou por algum outro Beatle: John e Paul compunham juntos desde o fim dos anos 1950, na casa do Paul. Em 1969 eles já tinham uma década inteira de experiência. O George largou dos boxes, em último lugar nessa corrida, mas chegou junto deles antes da bandeira quadriculada. A primeira música que ele fez, completa, foi composta já nos Beatles, em julho de 1963 (Don't Bother Me), um mero filler de "With the Beatles". Cinco anos depois ele escreveu "Here Comes The Sun", "Something", "While My Guitar Gently Weeps", "Long Long Long" e "All Things Must Pass", em um intervalo de 18 meses.
Esse documentário pra mim é a prova definitiva que a máquina do tempo já foi inventada. Impossível aquilo ser apenas restauração de áudio e vídeo, é surreal demais a qualidade
Achei incrível a interação dos quatro em um momento que sempre nos foi passado como uma banda que não se suportava mais e sem mais nada a criar… cara, a partir do que se vê em Get Back, o que significa dizer que o momento captado foi entre o Álbum Branco e Abbey Road, fico imaginando o que teria vindo se a banda não tivesse acabado… e aí fica a pergunta de 1 milhão, por que os Beatles pararam de tocar juntos? Abraço a todos e gostaria de contar com o retorno dos integrantes do canal para esta questão.
Adorei o Get Back, seria incrível se tivesse um documentário desse nível, do Led Zeppelin. Adoraria ver o Page trabalhando em estúdio, o processo de composição deles, o trabalho do Page como produtor, seria demais.
Muito boa resenha. Demorou, mas chegou. Já ganhei o dia com esse vídeo! Legal tb ver a empolgacao do Biofa falando de Beatles. Esse documentário é um presente para os fãs
Get Back é sensacional. Um marco histórico para a música! Dito isso, quem pesquisa sobre a banda sabe que o documentário cortou alguns momentos mais "sensíveis". Em relação a todo mundo! Com certeza houve vetos por parte de Paul, Ringo, Olivia e Yoko.
Um pensamento fincou raízes na minha cabeça com esse doc: é um PECADO que não tenha existido um Mk V do Deep Purple com o Macca nos vocais... como canta esse cara!
Eu adorei o documentário, gostaria que todas as bandas que gosto, até algumas que não gosto, tivessem algo parecido. Meu momento favorito foi o George ajudando o Ringo com octopus's garden.
O que ficou ainda mais evidente pra mim é que por mais problemas que os Beatles tivessem quando eles faziam música não tinha pra ninguém. Por isso também é que eles são tão maravilhosos. Houve momentos de tensão no documentário sim mas o objetivo final que é a música eles faziam com a maior competência do mundo. São e pra sempre serão minha banda favorita.
2 года назад+2
Dois momentos que me emocionaram: Paul compondo Get Back e toda a galera apertada no estúdio ouvindo o resultado do show e batendo os pezinhos.
Ótima análise crítica, meninos! Estava esperando por esse vídeo, este documentário é realmente uma imersão na cultura e legado musical deixado pelos garotos de Liverpool. Obrigada.
Gostei muito das análises que vcs fizeram, muito inteligentes e espirituosas. Atendendo ao pedido, acredito que (pela educação mostradas dos policiais nas filmagens) caso a porta não fosse aberta, o show no terraço se estenderia por algumas horas e os Beatles tocariam muitos outros sucessos, antes que toda a força policial da Inglaterra fosse convocada pra "invadir" o prédio e prendesse todo mundo... Realmente o Paul viria dizer mais tarde que isso seria o final perfeito para o documentário, mas duvido que a polícia iria cumprir essa ordem... seria um escândalo!😉👍🏻
Melhor dupla do youtube, eu gostaria muito de um vídeo sobre música eletrônica, falar sobre The Chemical Brothers, Fatboy Slim, The Prodigy, ou fazer a discografia do Daft Punk, ja que são 4 albuns ia ser um video bem curto... Abraço, sou fã de vocês
Estou assistindo e realmente é impressionante a musicalidade deles, afinal eram 3 gênios da música juntos. Beatles eu não considero a maior banda de rock, mas a maior banda de música em geral que já houve.
@@daviaguilar8338 Me desculpe, mas Ringo não era gênio, tanto que a carreira dele pós Beatles foi praticamente irrelevante, diferente dos outros 3. Pra mim era o músico comum (apesar de competente para a época) no meio dos geniais.
Assisti o show do telhado no imax e foi animal. Não entendia por que o pessoal ao redor reclamou tanto do barulho mas vendo no cinema entendi. Um som absurdo alto e ensurdecedor.
Qdo o Luiz falou pra deixarmos aqui qual seria o momento mais legal, não me veio outro na memória, a não ser o q o Biofá citou, da hora em q o Paul observou os policiais em cima do telhado. Foi em Don't Let Me Down. Aquilo foi demais!
Estou assistindo pela terceira vez. Será que eu gostei 😄. Parabéns pelo vídeo! Um detalhe: a melodia da música "On the road to Marrakesh" é usada pelo John Lennon na música "Jealous Guy".
Ah… cês são muito fodas. Get Back foi minha minha última experiência fílmica foda. Pra mim foi a última coisa que a TV/Cinema produziu de relevante no quesito Música.
A Yoko estava lá como suporte emocional para o John, a pedido dele. Para mim, caiu por terra a teoria de que ela contribuiu para a separação dos Beatles.
Um dos momentos marcantes para mim foi quando não me lembro mas acho que foi o Paul que pediu para trazerem uma bigorna ai fica um cara batendo nela com um martelo enquanto eles tocam. achei criativo, diferente e engraçado.
So pra complementar os comentarios do fim do video sobre o Paul e quando a policia chega que ele fica deslumbrado , no episodio 1 ele comenta que seria legal eles estarem tocando em um lugar publico e a policia chegasse e acabasse o show e levassem todos presos , acho que ele naquele momento no terraço ficou esperando que os dois policiais fizessem isso
Achei o doc muito bom mas confesso que preferiria que os episódios fossem dividido em número maiores pq quando começo a ver um episódio não consigo mais desligar hahahahaha
Sensacional Louie e Bio. Sou beatlemaniaco desde os 12 anos, mas ainda não assisti o Get Back. Em breve irei assistir e tenho certeza que vou amar. Parabéns para vcs por mais esse vídeo. Continuo aguardando uma conversa de botequim sobre o Deep Purple e sua discografia e várias formações. Abraço para vocês 2. Sou fã do trabalho de vocês.
O que o Biofá disse sobre o George estar se sentindo "inferior" "não escutado" faz muito sentido principalmente quando ele diz que não consegue tocar, que deveriam ter chamado o Eric Clapton, acho aquilo no mínimo muito marcante.
Passei o vídeo todo na maior agonia, achando que não mencionariam o momento em que Paul nota o policial... mas, mesmo no epílogo, vocês não deixaram passar!
O que salta aos olhos no documentário, é saber que os Beatles, já veteranos, com a obra quase toda já feita, estavam todos com menos de 30 anos. O mais velho, Ringo, tinha 28, enquanto George tinha 25.
depois viria uma era das músicas dos gênios em carreira solo
Ainda bem que ficou o registro para história desses caras compondo e interagindo no estúdio. Genial!
Ver Paul McCartney compondo Get Back é simplesmente ver a história da 1ª Arte mudando definitivamente.
Melhor momento quando John, Paul e George se abraçam no final do primeiro episódio falando sobre o George...
O momento mais marcante, pra mim, do documentário e quando o Billy Preston começa a tocar de improviso os arranjos de Don’t Let Me Down e o Paul e John se olham abismados, sorriem e, após, John Lennon pergunta se ele não quer se juntar à banda. A expressão dos dois nos primeiros acordes e impagável!
Putz! Verdade! Sem Billy Preston aquelas músicas não seriam as mesmas… 😉
Paul arregalou os olhos 😆
Tanto gostaram que ele acabou tocando em algumas faixas do Abbey Road.
Eu assistiria mais umas 20 horas. Pena que não dá prá apagar a imagem da Yoko... momento vergonha alheia.
O que mais me marcou no documentário foi a discussão entre o Paul e o John, quando começou o texto na tela falando que eles saíram para conversar na cozinha, fiquei com vontade de poder ouvir aquilo e quando o texto na tela anunciou que isso realmente iria acontecer eu não pude acreditar kkkkkk
COMO AQUILO FICOU GUARDADO ACUMULANDO POEIRA POR 50 ANOS?? Ver os dois numa discussão 100% real, falando tudo o que eles estavam sentindo em relação a banda, a situação do George e as mágoas que um guardava do outro.
Aquele momento foi maravilhoso e de partir o coração ao mesmo tempo.
No primeiro acorde de Preston, em I’VE GOT A FEELING, Paul percebe q ele fez algo muito bom e arregala os olhos.
Inúmeras vezes dei pause no documentário e parei e fiquei olhando eles juntos.
Get Back é oq os Beatles sempre foram: FODA!
Eu também. Levei dias para ver tudo, sorvendo aquela maravilha como uma bebida muito especial.
Fiz igualzinho
27:26 No "Many Years From Now" o Paul McCartney fala justamente isso. A banda estava claramente em atrito, tinha um clima pesado, mas a chegada do Billy Preston trouxe uma leveza. O Paul fala que eles agiram como quando a gente recebe visita em casa e tem de se comportar bem.
Fantástico! Eles são gênios ! Não haverá nenhuma banda igual a eles jamais ! Que talento!
EU amei o documentário... se tivesse 20h, assistia fácil!!!
E realmente, qdo o Billy Preston chega, muda completamente o clima!!!
No Anthology, o Paul fala que queria que os policiais tivessem prendido eles, ia ser o final perfeito pro documentário! hahahahaha
O entusiasmo do Paul com o George mostrando pela primeira vez Old Brown Shoe rendeu algumas lágrimas. George ajudando o Ringo com Octopus’s Garden, idem.
Pra mim, foi o melhor documentário que já assisti na minha vida. Simplesmente sensacional!
Teve um dia em q Paul saiu no meio da tarde. John conduziu o ensaio de maneira mais leve. E com objetivo. Adorei o John! Depois o George diz q tinha muitas músicas e pensava em lançá-las em disco solo. John o apoia.
Acredito que se os demais Beatles tivessem apoiado a ideia de George ou se o próprio George tivesse repassado a ideia aos demais, poderia ser que a banda não tivesse acabado meses depois. George ficaria satisfeito, pois, ele teria gravado suas músicas e o resto poderia ter dado certo! ✌️🤘
@@liviosergiopontesguedes9007 com certeza. Paul soube disso…somente 50 anos depois. E outros tb poderiam lançar discos solos. E voltar a gravar em grupo depois. A questão Klein foi determinante tb. Dá até pena…pq se vê lá…o qt Klein fora maquiavélico com John, q era ingênuo.
Achei absolutamente maravilhoso, nada chato, nada arrastado porque tudo ali me interessa, pra essa geração que assiste Fazenda e Big Brother, nenhum segundo dessa produção é prescindível, é uma escola de como funciona uma banda, um documento sagrado da história da humanidade, sem exagero nenhum. Perfeito.
Get Back é a melhor coisa já feita sobre uma banda de Rock, quiça da música.
Que prazer ver todos eles juntos, msm que brigando algumas vezes kkkk
Em um doc repleto de momentos marcantes, dois se destacam pra mim:
1- Ringo, com os braços, unindo Paul e John no final do Episódio 1, pra irem resgatar o George.
2- No episódio 2, a mudança no astral do Paul quando John o chama ao telefone. A banda estava viva.
Pode nao ser o mais marcante mais e muito top a dancinha do George no terraço com aquela calça verde , momentos unicos
Eu como fã de beatles e músico achei genial o documentário, realmente pra quem não é mega fã e não tem essa fissura de ver o processo criativo de uma banda pode ser cansativo, mas pra mim foi maravilhoso. Poderia assistir mais 3 episódios de 2h30 sem reclamar. E quanto ao melhor momento vou destacar dois que o Bio citou: o Paul compondo Get Back, que foi emocionante, e também o Paul quando os policiais chegam e ele solta um gritinho haahahahaha
Parabéns pelo vídeo! Sobre o momento mais marcante, o concerto no telhado é usina de fatos maravilhosos. A reação das pessoas no nível da rua e nos outros prédios, ao perceberem que são os Beatles tocando, a chegada dos policiais e a reação de Paul, de quem estava torcendo praquilo acontecer... Muitoooo bom!!!
Filmaço. Um momento que eu adicionaria é o ringo mostrando octopus' garden e a galera meio desdenhando até chegar o George e falar tipo "ei isso tá massa bora continuar"
vídeo incrível, esses caras manjam muito, são maneiros demais
Era esse o video que o Brasil precisava
Vocês dois são fenomenais. Concordo com tudo que vocês disseram. Para mim se tivesse 20 horas eu assistiram e mais de uma vez. Vez os quatro gênios de Liverpool é coisa de outro mundo. Sou beatlemaníaco. Nasci no início dos anos 60 e em 1975 ouvi pela primeira vez um compacto dos beatles em 45 RPM, que foi HELP e I'M DOWN. Me apaixonei na HORA. E daí por diante nunca mais deixei de ouvir os Beatles. Estou sempre pesquisando no youtube. A maior banda de todos os tempos. E jamais será esquecida por todas as gerações, sejam elas as que jasaram, ou as que ainda estão por vir. Ese 4 caras juntos eram uma magia.
👏🏻👏🏻👏🏻
Martin chega no dia do show é percebe a câmera escondida na entrada…sai rindo. Que cara incrível o George Martin! Educado, bonito.
Sobre o George, o que mais impressiona é algo que já foi dito por ele ou por algum outro Beatle: John e Paul compunham juntos desde o fim dos anos 1950, na casa do Paul. Em 1969 eles já tinham uma década inteira de experiência.
O George largou dos boxes, em último lugar nessa corrida, mas chegou junto deles antes da bandeira quadriculada. A primeira música que ele fez, completa, foi composta já nos Beatles, em julho de 1963 (Don't Bother Me), um mero filler de "With the Beatles". Cinco anos depois ele escreveu "Here Comes The Sun", "Something", "While My Guitar Gently Weeps", "Long Long Long" e "All Things Must Pass", em um intervalo de 18 meses.
Esse documentário pra mim é a prova definitiva que a máquina do tempo já foi inventada. Impossível aquilo ser apenas restauração de áudio e vídeo, é surreal demais a qualidade
Inteligência artificial atual pesado
O final do primeiro episódio foi um dos melhores finais de qualquer episódio da história.
Baita gancho. A gente mesmo sabendo fica com a sensação de "e agora?" Rsrsrs
Tem Beatles, tem like!!! ... sempre tem auhuahuha
Achei incrível a interação dos quatro em um momento que sempre nos foi passado como uma banda que não se suportava mais e sem mais nada a criar… cara, a partir do que se vê em Get Back, o que significa dizer que o momento captado foi entre o Álbum Branco e Abbey Road, fico imaginando o que teria vindo se a banda não tivesse acabado… e aí fica a pergunta de 1 milhão, por que os Beatles pararam de tocar juntos? Abraço a todos e gostaria de contar com o retorno dos integrantes do canal para esta questão.
Get back é um pedaço de história.
Como eu queria vê-los falando desse maravilhoso documentário!!! Abraços!!!
Adorei o Get Back, seria incrível se tivesse um documentário desse nível, do Led Zeppelin. Adoraria ver o Page trabalhando em estúdio, o processo de composição deles, o trabalho do Page como produtor, seria demais.
E o grupo tinha outro gênio nos estúdios, John Paul Jones. Seria um baita documentário!
Um documentário do Led seria interessantíssimo ! Eu apoio.
O Ringo, para mim, era a argamassa do relacionamento entre eles.
Sem dúvidas meu momento favorito é Paul McCartney criando Get Back
Muito boa resenha. Demorou, mas chegou. Já ganhei o dia com esse vídeo! Legal tb ver a empolgacao do Biofa falando de Beatles. Esse documentário é um presente para os fãs
Get Back pra mim é o registro mais direto e escancarado dos Beatles criando e fazendo música juntos
Depois de "5 horas da Yoko olhando pra parede"... do Biofaaah...mereceu minha curtida kkkkkkkk
Vendo o documentário fiquei imaginando All Things Must Pass como faixa do Let Be.
Meu sábado já melhorou. Adooooro!
Aquele parte onde eles fazem uma versão de "I want You", só q com o discurso do Martin Luther King! Muito foda!
Get Back é sensacional. Um marco histórico para a música! Dito isso, quem pesquisa sobre a banda sabe que o documentário cortou alguns momentos mais "sensíveis". Em relação a todo mundo! Com certeza houve vetos por parte de Paul, Ringo, Olivia e Yoko.
Um pensamento fincou raízes na minha cabeça com esse doc: é um PECADO que não tenha existido um Mk V do Deep Purple com o Macca nos vocais... como canta esse cara!
Não perco nenhuma conversa de botequim... cada vídeo é um aprendizado..
Top! podem fazer mais um episódio!
Vídeo sensacional, mas triste por não terem lembrado do melhor momento de todos:
Ringão: “Eu peidei, pô”
Eu adorei o documentário, gostaria que todas as bandas que gosto, até algumas que não gosto, tivessem algo parecido. Meu momento favorito foi o George ajudando o Ringo com octopus's garden.
O que ficou ainda mais evidente pra mim é que por mais problemas que os Beatles tivessem quando eles faziam música não tinha pra ninguém. Por isso também é que eles são tão maravilhosos. Houve momentos de tensão no documentário sim mas o objetivo final que é a música eles faziam com a maior competência do mundo. São e pra sempre serão minha banda favorita.
Dois momentos que me emocionaram: Paul compondo Get Back e toda a galera apertada no estúdio ouvindo o resultado do show e batendo os pezinhos.
Parabéns! Belíssima resenha. Vocês são diferenciados.
Excelente vídeo. Grandes momentos mas pra mim é a absurda performance vocal do Paul em I've Got a Feeling. Talvez o auge vocal dele.
O melhor momento pra mim é quando o Ringo avisa que soltou um peido "achei melhor avisar" 😂
HAHAHAHAHAHA
Achei VOCÊS ótimos!! Caí AQUI e fiquei até o fim...😊❤
Ótima análise crítica, meninos! Estava esperando por esse vídeo, este documentário é realmente uma imersão na cultura e legado musical deixado pelos garotos de Liverpool. Obrigada.
Gostei muito das análises que vcs fizeram, muito inteligentes e espirituosas.
Atendendo ao pedido, acredito que (pela educação mostradas dos policiais nas filmagens) caso a porta não fosse aberta, o show no terraço se estenderia por algumas horas e os Beatles tocariam muitos outros sucessos, antes que toda a força policial da Inglaterra fosse convocada pra "invadir" o prédio e prendesse todo mundo... Realmente o Paul viria dizer mais tarde que isso seria o final perfeito para o documentário, mas duvido que a polícia iria cumprir essa ordem... seria um escândalo!😉👍🏻
O documentario possívelmente foi o primeiro reality show história
Mostrou processo de composição dos caras com é na verdade
Perfeito
Simplesmente Beatles.
Já dei o like antes de assistir pq tenho certeza que vem coisa boa por aí!
Melhor dupla do youtube, eu gostaria muito de um vídeo sobre música eletrônica, falar sobre The Chemical Brothers, Fatboy Slim, The Prodigy, ou fazer a discografia do Daft Punk, ja que são 4 albuns ia ser um video bem curto... Abraço, sou fã de vocês
Começando pelo Kraftwerk!
Curti, demais!
Mais uma vez, um ótimo debate sobre um documentário INCRÍVEL!
Forte abraço!!!
Estou assistindo e realmente é impressionante a musicalidade deles, afinal eram 3 gênios da música juntos. Beatles eu não considero a maior banda de rock, mas a maior banda de música em geral que já houve.
3?
@@daviaguilar8338 John, Paul e George
@@marcusviniciuscosta1335 Ringo: eu simplesmente não existo
@@daviaguilar8338 Me desculpe, mas Ringo não era gênio, tanto que a carreira dele pós Beatles foi praticamente irrelevante, diferente dos outros 3. Pra mim era o músico comum (apesar de competente para a época) no meio dos geniais.
@@marcusviniciuscosta1335 se vc diz
Achei que esse Papo sobre o Get Back tinha subido no telhado. Tava fazendo falta✌️❤️
Assisti o show do telhado no imax e foi animal.
Não entendia por que o pessoal ao redor reclamou tanto do barulho mas vendo no cinema entendi.
Um som absurdo alto e ensurdecedor.
Qdo o Luiz falou pra deixarmos aqui qual seria o momento mais legal, não me veio outro na memória, a não ser o q o Biofá citou, da hora em q o Paul observou os policiais em cima do telhado. Foi em Don't Let Me Down. Aquilo foi demais!
Documentário sensacional!!!
Estou assistindo pela terceira vez. Será que eu gostei 😄. Parabéns pelo vídeo! Um detalhe: a melodia da música "On the road to Marrakesh" é usada pelo John Lennon na música "Jealous Guy".
Amo os vídeos com o Biofá fazendo cover do Freddy Krueger hahahaha
A do Freddy ê verde e vermelha, mas ta parecido mesmo kkk.
Fiquei obcecado pelo Get Back, o episódio saia e eu assistia numa pancada só kkkkk
Obrigado à vcs pelo video tão esperado
Gosto muito do canal
Só temas inteligentes
Ah… cês são muito fodas. Get Back foi minha minha última experiência fílmica foda. Pra mim foi a última coisa que a TV/Cinema produziu de relevante no quesito Música.
eu adorei!!!
O doc é pra fã. Fã mesmo.
A Yoko estava lá como suporte emocional para o John, a pedido dele. Para mim, caiu por terra a teoria de que ela contribuiu para a separação dos Beatles.
Parabéns pessoal! Luiz volta com o vídeo de notícias, faz uma baita falta na sexta
Um dos momentos marcantes para mim foi quando não me lembro mas acho que foi o Paul que pediu para trazerem uma bigorna ai fica um cara batendo nela com um martelo enquanto eles tocam. achei criativo, diferente e engraçado.
Recomendo muito o livro "A batalha pela alma dos Beatles".
Yoko berrando no mic. Heather vendo e achando bizarro. Depois Heather berra no mic e John diz pra Yoko: “Yoko”. Os 2 riram.
Bom dia. Belo programa. Get back ,me fez compor muitas músicas. Mostra a realidade,os Beatles estavam próximos do canto do cisne.
Parabéns pelo excelente trabalho
So pra complementar os comentarios do fim do video sobre o Paul e quando a policia chega que ele fica deslumbrado , no episodio 1 ele comenta que seria legal eles estarem tocando em um lugar publico e a policia chegasse e acabasse o show e levassem todos presos , acho que ele naquele momento no terraço ficou esperando que os dois policiais fizessem isso
Muito bom! O Get Back e o vídeo
Melhor momento pra mim: quando Ringo diz: peidei....😀
Achei o doc muito bom mas confesso que preferiria que os episódios fossem dividido em número maiores pq quando começo a ver um episódio não consigo mais desligar hahahahaha
E digo mais, se esse vídeo tivesse 15 horas eu teria prazer em assistir
Vocês são ótimos. Obrigada pelo conteúdo phodaaa
Sensacional Louie e Bio. Sou beatlemaniaco desde os 12 anos, mas ainda não assisti o Get Back. Em breve irei assistir e tenho certeza que vou amar. Parabéns para vcs por mais esse vídeo. Continuo aguardando uma conversa de botequim sobre o Deep Purple e sua discografia e várias formações. Abraço para vocês 2. Sou fã do trabalho de vocês.
Não te conheço, mas também tenho certeza de que você vai amar.
Eu também não vi ainda, mas acho que este é o caso onde a pessoa pode dizer "não vi, mas gostei".
Vc vai pirar, o bagulho é surreal
Assista logo!
não perde tempo! vai lá, estamos com vc
Eu fui ver o Get Back no cinema em fevereiro desse ano. Eles exibiram basicamente o último episódio com o Rooftop Concert.
Os Mix's do Glynn Jones são maravilhosos!!
John Lenon debochando da apresentação que iria fazer no Rolling Stones Circus é impagável! Paul zoando com Ob-La-Di, Ob-La-Da também é hilário!
Gostei do moletom Biofá, parece com o do Kurt.
maravilhoso! Biofa maneeeeeeiiiiiiro einh?!
Era eu assistindo encantado e minha esposa sem entender como eu tava assistindo "esses caras só conversando e tocando errado" kkkkkk
Espero uma conversa de botequim sobre ELVIS o filme do ano .
Ei Luis! Faça o episódio 2! Rsrsrs... vcs tem muitos insights bons 😂
Os melhores momentos
O que o Biofá disse sobre o George estar se sentindo "inferior" "não escutado" faz muito sentido principalmente quando ele diz que não consegue tocar, que deveriam ter chamado o Eric Clapton, acho aquilo no mínimo muito marcante.
Passei o vídeo todo na maior agonia, achando que não mencionariam o momento em que Paul nota o policial... mas, mesmo no epílogo, vocês não deixaram passar!
Já foram assistir ao filme do Elvis? O ator é incrível e a trilha sonora espetacular.
O Blu Ray e DVD saíram na última semana!
Podia fazer a discografia The Doors