Roberto Carlos ,é como o sol,é um ser iluminado tem brilho próprio , todos os shows lotados no Brasil,e no mundo. A sua voz é linda,e suas canções maravilhosas. A longevidade da sua carreira linda! É sensacional, fenomenal. O Roberto,transmite muita paz,amor,fé e muita emocao.Todos os cantores deveriam seguir o Roberto,pois ele leva muito a sério a sua carreira e os seus fãs. Nem ,que passe 500 anos,outro igual ao Roberto não vai existir. Que a Luz Divina o proteja sempre ,cuidando da sua vida! Te amo Roberto,você é a trilha sonora da minha vida!
Roberto Carlos sem dúvidas é o melhor cantor e compositor da história do Brasil, e para mim, e milhões de fãs, é o melhor do mundo. Roberto Carlos é um fenômeno desde a jovem guarda, nunca caiu. Primeiro e único Brasileiro a ganhar o festival de san remo, desde sempre representando o brasil super bem. Maior vendedor de discos da história do Brasil, 150 milhões. Superou todos os cantores da sua época, e os atuais. Mais de 600 músicas, vários clássicos conhecidos mundialmente, canta em 6 idiomas com o mesmo sentimento, já cantou com os melhores do mundo, Pavarotti, Júlio Iglesias, José José, e vários. Todo show que vai lota o show em poucos dias, é o único artista a ter mais de 62 anos de carreira e sucesso absoluto no mundo todo. Inigualável. Sem falar que é um exemplo de artista, e de ser humano. o cantor mais solidário e humilde de todos, só pesquisem e vão saber. Centenas de fatos. Roberto é bilionário, mas é humilde e nunca esbanjou sua fortuna. Só faz o bem, só canta o amor, sempre exalta Deus nas suas canções, é o melhor, ninguém se compara ao rei. Quem falar mal do Roberto é invejoso, a carreira dele é perfeita, é focado 100% no trabalho. A voz mais ouvida da história do Brasil, fenômeno inigualável. Viva o rei! É um orgulho ser seu fã! 🙏❤️
@Ron eu não sou advogado do Roberto mas como não posso fazer nada de útil no momento, em uma fila qualquer, vamos lá. Sim algumas letras são cafona, mulher de óculos, gordinha, de quarenta eram e são o público dele e elas adoraram, assim como os caminhoneiros etc, ou seja, as músicas não foram feitas pra você, Raul sim é muito bom, porém a maioria dos seus fãs alucinados sequer entendem o significado das letras, mas ok, não dá pra esperar muito de quem não entende figuras de linguagem. Parei por aqui, obrigado!
@Ron surgia na globo kkkk. Roberto acinou com a globo em 74 antes já tinha uma década lançado álbuns q ficaram nas paradas do rádio. Trabalho na Record nos programas da jovem guarda Bem antes . Pesquise mais major
@Genivaldo Veras acho que você pegou o bonde andando, lê o meu primeiro comentário. Considero Roberto Carlos o melhor artista brasileiro disparado, mas também tem música ruim sim e com a discografia imensa dele seria quase impossível não ter.
Roberto fez muitos shows no circo do meu avô... Em um dos últimos shows, ele não queria entrar no picadeiro porque o circo não estava muito cheio, meu avô foi buscar ele no carro... Praticamente arrancou o Roberto Carlos de dentro do carro. Umas semanas depois, Roberto Carlos estourou como cantor em todo Brasil.
Ouvi uma história parecida com a cantora Rosana ,que ela tinha se recusado a cantar em um show, porque só tinha pouquíssimas pessoas, acho que tinha chovido muito no dia desse show e por isso muitas pessoas não foram sei lá ,tem anos e anos isso rs
Em defesa do Roberto Carlos. Sou músico e já senti muito isso na pele. A quantidade de público ou falta dele, implica e muito, no desempenho do artista. Estava eu cantado no Shopping Guadalupe (não existe mais), em Curitiba, em 1983. Em seguida eu iria ao show do Paul McCartney na Pedreira Paulo Leminski. Eu tinha comprado o ingresso havia um mês e como grande fã dos Beatles, aguardava ansiosamente por esse show. Eis que entra, no local onde eu tocava, uma assessora inglesa do Paul McCartney, simplesmente distribuindo ingressos gratuitamente. Eu peguei mais dois. Um dei para um amigo e o outro, convidei minha esposa, que pasmem, não quis ir. Em síntese: não havia sido vendido todos os ingressos e o Paul não queria tocar em um lugar "quase" cheio. Apesar do Roberto ter que manter o profissionalismo, sei o que ele estava sentindo !!!
Só tem elas. Começou imitando o Joao Gilberto num disco de 1961, como não rendeu nada, entrou na onda do programa Pop Rock da Jovem Guarda da Record, onde se projetou. Como explicou o Régis Tadeu nos videos, a boa fase relevante de Roberto é da Jovem guarda e MPB até meados de 1975, disco que gravou a Mucuripe do Fagner. Depois se fixou nos 'especiais' da rede globo e setlist's repetidos com dezenas de musicas água-com-açúcar que hoje, com exceções, tem poucas views. Em entrevista ao programa do Jô na década 90s, ele mesmo revelou que 'mudou' o rumo da carreira.
1980-81 tem 'Guerra dos Meninos' -que teve alguma repercussão internacional e tal, mas o 'foco' dele já era a rota 'românticas / gospel / ecologia'. E gravou essa 'Guerra' e outras em inglês, francês, espanhol. O disco 'In English' é bom apesar de um sotaque leve em algumas partes, mas não sei por que não relançou o CD remasterizado. Parece fora de catalogo.
@@MAD_1979 77 tem um repertório fantástico, com canções como: Outra Vez, Cavalgada, Amigo, Falando Sério... 81 tem Emoções, Cama e Mesa, Tudo Pára, As Baleias, Ele está pra Chegar. Ser canção gospel e ecológica não é demérito por si só, o álbum de Marvin Gaye Whats Going On, considerado o melhor da história por muitos, é cheio de canções ecológicas e tem gospel no meio também. As canções de ecologia e gospel dessa época ainda eram muito boas e inspiradas, acho As Baleias linda. Com o passar dos anos 80 a qualidade realmente foi caindo bastante e eu ouço pouquíssimas músicas após 84-85, tem que garimpar pra achar boas músicas depois dessa época. Pra mim Roberto Carlos é relevante artisticamente até 81, depois ele entrou no modo automático e aí foi caindo gradativamente a qualidade e já em meados dos anos 80 os álbuns passam a ser todos bem medíocres e cafonas, com uma ou outra exceção.
Esse primeiro livro do Roberto Carlos eu já li, até porque eu gosto muito da obra dele. Na realidade eu cresci ouvindo Roberto Carlos pois ele junto com Élvis Presley e Evaldo Braga são os ídolos da minha mãe, ela era adolescente na época deles. Já estou ansioso por esse novo livro. Excelente Régis Tadeu, abração. ...
@@marlenearantes2928 O fim foi uma fatalidade normal só foi muito breve, mais cada um tem sua hora e realmente foi um grande cantor q não se ver hj em dia!
RC tocando na RTP em power trio em 1966 em Portugal. Ele na guitarra! Muito bom! É incrível como em 29 anos de vida...RC já tinha sido um dos pilares da música jovem do Brasil, composto rock em português com Erasmo...já tinha sido um dos astros da Jovem Guarda, já tinha ganho Festival de SAN REMO, já tinha acabado a Jovem Guarda e aí vem o talento dele: não se repetir (até ali). Amadureceu e gravou o incrível O INIMITÁVEL (1968), ROBERTO CARLOS (1969) e o LP de 1970. Em 7 anos de carreira...inúmeros sucessos. Se tivesse se aposentado em 1970...já estaria num degrau alto da música do Brasil.
Roberto Carlos além de grande cantor é um compositor/autor admirável. Coisa rara hoje em dia que os "artistas" tocam musica de compositores que não são, na maioria apresentados, conhecidos..
Roberto Carlos tem uma carreira impecável exceto pelo fato de ter proibido o livro de sua Biografia, que ao meu ver ele até tem total direito de não querer sua vida contada por outro, mas isso não tira o brilho de sua carreira e trajetória impecável. Grande artista, afinadíssimo, baita compositor, letrista, intérprete.... Manda bem demais
@Regis Tadeu. Minha saudosa mãe vivia cantando a música "O Divã", e dizia ser a música mais emocionante que ela já ouviu na vida. Foi ela quem me mostrou a música e contou sobre a trágica história do acidente com as crianças e o trem. Me emociono bastante quando ouço esta música... tanto por saudade dela quanto pela letra. Abraço!
A história artística do Roberto Carlos transcende a de cantor. Claro que ela se solidificou nas canções inspiradíssimas e sensacionais, mas, mesmo na tenra idade, ele se distanciou quilômetros de distância de qualquer artista no Brasil. Foi o Rei de uma juventude que ansiava por um romantismo engajado e uma ideologia modernizada, em um país controlado pela sensura militar. Posso dizer sem dúvida, que Roberto é um artista surreal que nunca deixou a carreira e a fama decair, como muitos outros fizeram. Ele trouxe muita história à música brasileira e detém as chaves para seguir adiante, na estrada eterna do sucesso. Estou esperando ansioso pelo lançamento dessa nova obra literária de peso. Abraço Régis.
Sempre gostei de Roberto Carlos apesar de não me lembrar do inicio da carreira dele. Mas qdo vi no filme do Tim Maia, a cena do dinheiro, fiquei engasgada com Roberto, durante muitos anos, e só ouvia as música que mais gostava, com outros cantores. Mas, graças a Deus, tudo isso já passou. Gosto muito de seus comentários, suas reflexões. Pesquisando RUclips hj, o conheci, e estou gostando de seus vídeos. Parabéns!!
@@rubiia0424 Já vi uma entrevista dele em que ele conta que foi aos lugares em que o Roberto Carlos morou e conversou com as pessoas que conheciam ele, por isso a cena do acidente é tão precisa.
@@scottsilva6809 infelizmente nunca + veremos RC atrair multidões e teremos de nos contentar em apreciar sua obra passada. Ele encerrou sua carreira ao se vender pra Globo e entrar no "esquema". Maior patacuada vê lo em dueto com Ludmila no especial de fim de ano cantando "hoje eu tô querendo te pegar gostoso" kkkkkkkkkkk
Não diria que é totalmente desconhecido desses jovens, já que as músicas do RC estiveram (e ainda hoje estão) nas rádios dos domingos de manhã, ouvidas certamente por parentes ou pelos próprios pais.
Roberto sempre será “O Rei” do povo brasileiro e de muitos outros de seus inúmeros admiradores de outros países. Uma coisa que hoje quase ninguém sabe, é que Rita Pavone em 63 com seu primeiro LP onde, entre outras, tem as faixas “La partita di pallone”, “Alla mia età”, Il ballo del mattone”, “Come te non c`é nessuno”, “Sul cucuzzolo” e “Clementi cherrie”, vendeu aqui, mais que Roberto Carlos, Beatles, Bossa Nova e toda a Jovem Guarda. Ela, em imbatível performance, com seu dinamismo e sua poderosíssima voz, que até hoje nunca foram vistos e jamais se verá em outra intérprete de música pop, acompanhada por Luiz Henriquez Bacalov e sua orquestra riquíssima em harmonias e arranjos inéditos, super criativos e expressivos, causou esse impacto, esse feito. E já conhecida do público brasileiro, seu segundo e seu terceiro LP não ficaram lá muito longe do sucesso primeiro. A Rita tem o dom de “viver intensamente” no momento de suas interpretações, tudo que as compõem. Outra coisa; os Beatles, fantásticos e super criativos sim, mas não são eles os compositores e intérpretes estrangeiros mais versados no Brasil, como todos pensam. Pino Donaggio, que teve em muitas de suas composições a parceria de Vito Pallavicini, é o campeão. Só para se ter uma idéia de quanta gente daqui se encheu de dinheiro e fama nas costas dele, dentre a penca de brasileiros que gravaram versão de suas obras estão: Jerry Adriani, Wanderlei Cardoso, Rosemary, Jean Carlo, João Dias, Ângela Maria, Moacir Franco, Agnaldo Timóteo, Toni Campelo, Agnaldo Rayol e muitos outros menos conhecidos.
Sou uma fã muito amorosa e sempre interessada em tudo sobre o Roberto Carlos e desde que ouvi o Divã entendi perfeitamente. Outra música que diz sobre seus sentimentos ainda reprimidos foi "O Grito", gravado por Aguinaldo Timóteo. Ele amava a Nice e vivia um drama porque no auge do sucesso precisava assumir seu romance. Logo em seguida até se casaram, na Bolívia porque ela era desquitada. Eu, que era ainda adolescente, fiquei um pouco abalada mas entendi tudo e sigo eternamente apaixonada conseguindo encontrar através das suas músicas, uma força inexplicável que os admiradores conhecem bem pelos comentários que leio. Tenho todos os discos e um livro que foi escrito por um rapaz que fez parte da trajetória do RC e teve o privilégio de ser seu amigo. O nome dele é Nicolas Mariano. O livro, "O Rei e Eu" foi recolhido. Conta muita coisa e em respeito ao RC, nunca emprestei e conservo bem guardado junto com outras lembranças que são verdadeiras raridades.
Gostando ou não temos que respeitar o artista Roberto Carlos. As canções dele têm uma importância muito grande para mim. Arremete a minha infância junto aos meus pais.
O que estragou o Roberto Carlos foi aquele maldito contrato de exclusividade com a Globo... Onde ele não podia aparecer em nenhum canal que não fosse a Globo, e tinha que fazer aquele show de fim de ano cantando com cantores que a Globo queria
O mérito que não podemos tirar do Roberto é que foi ele quem trouxe até nós, reles brasileiros, um estilo musical francês (Charles Aznavour, Jacques Brel, Johnny Hallyday, Jean Jacques Goldman, Sasha Distel, etc..) do qual tivemos a honra de nos beneficiar. Sejamos eternamente gratos ao bom gosto do Roberto!
@@SilviaPereira5666 digo "reles brasileiros" de forma alegórica, para ilustrar nosso pouco acesso à alta cultura. Nada tem a ver com qualquer forma de complexo. Basta apenas posicionar-mos face à países mais cultos e a diferença fica, infelizmente, clara. Só isso.
Pra mim o período mais legal de Roberto Carlos , em que está as músicas mais bonitas , bem compostas , e bem feitas , está entre 1970 à 1980 . De 1964 também até 1969 , inclusive época da Jovem guarda de (1965 à 1968 , também foi muito legal ) . De 1980 até hoje não vi músicas muito interessantes . Início da carreira também não foi bom 1959 à 1963 . Mas gosto demais de grande parte da obra dele .
OLHA......EU NÃO ESCONDO QUE SOU MUITO FÃ DO REI ROBERTO CARLOS. SE VOCE TAMBEM QUISER CONHECER MELHOR A OBRA FONOGRÁFICA DESTE FENOMENAL ARTISTA, EU RECOMENDO A FASE QUE VAI DE 1965 COM O DISCO DA PRAIA, E VAI ATÉ 1984 COM GUERRA DOS MENINOS!. ESSA FASE EM PARTICULAR É DE UMA CRIATIVIDADE MUSICAL E DE UMA DIVERSIDADE SONORA ABSOLUTAMENTE IMPECÁVEIS!! NESSA FASE ELE REALMENTE REINA ABSOLUTO!! . VALE A PENA CONFERIR!!
Seja bem vinda essa biografia do Roberto Carlos qualquer fato que pareça estranho antes de tudo está o ser humano com qualidade e defeitos erros e acerto traumas e angústia perfeitamente normal e com certeza não vai apagar seus feitos suas canções que de alguma maneira passaram pela nossas vidas pelo menos pra minha geração. ( Show esse álbum do Elvis na sua estante essa raridade eu comprei assim que foi lançado nos anos 70)
O 1* disco é muito bem escrito ,e do BEM . Você dizendo que este é melhor , maís minucioso , elaborado....a expectativa minha é grande. Parabéns e obrigado.
Imagina nos anos 60 como era difícil para uma mulher separada e com uma filha...era um prato cheio pra " família tradicional brasileira " pisotear, julgar, discriminar! e o cara já sucesso assume Nice e a filha Ana ( lembrando que no Brasil daqueles tempos; não existia lei de divórcio) e casa - se com Nice na Bolívia. Envolvendo toda essa situação RC nos brindou com o clássico: Amada Amante, para Nice Rossi Braga. Um grande ser humano que enfrentou a discriminação e o tabu de uma era terrível no Brasil.
Olá, Régis. Comprei este livro na pré-venda já tem uns meses. E como o Paulo César de Araujo é um estudioso também da música brasileira, seria muito bacana ter um bate papo entre vocês dois. Abraço
Regis ,te admiro pela tua franqueza.Nesse mar de hipocrisia em que estamos mergulhados neste país,você,com toda a certeza,é um bote salva-vidas! Continue sempre assim!!
A história do Roberto na verdade vi até 70, depois são só detalhes e musicas ja diferentes das anteriores, k as novas gerções já mais ou menos já sabem. GRATO,
Parabéns, Regis, por seres o leitor que és. Obrigado por compatilhares teu conhecimento conosco. Ao lado de gigantes como Ruy Castro, Fernando Morais, e Sérgio Cabral, Paulo César de Araújo é o Roberto Carlos da literatura biográfica.
Eu tenho o primeiro ..me ajudou a desmitificar muita coisa ..hoje nao me considero como antes , fâ incondicional do Roberto .. Aliás hj eu não sou fanático por nada nem.ninguem . Mas lerei esse livro , o autor e muito bom ..
Muita coisa que gira em torno do Roberto Carlos é interessantíssima. Influência em moda ( a primeira vez que vi macacão Lee foi com ele e adorei a novidade ), gírias da época, gosto por carros e suas músicas que gosto ( não essa playlist super exposta ) e detesto. A verdade é que o cara é talentosíssimo e carismático ( mesmo sendo um tanto tímido ), prova o programa Jovem Guarda ( também não gosto das músicas dessa fase ) que minguou quando ele saiu e os RCs da vida que tinham muita moral. Não ouve substituto pra ele e demorará muito pra isso.
A fase da carreira do Roberto que vai até 1970 acho bastante interessante e rica, assim a que vai de 1970 até pelo menos, pouco antes do final dos anos 1970. Essa fase dos anos 1960 até 1970 é bastante interessante por vermos um artista que era um astro juvenil do rock, que depois de passada a onda Jovem Guarda, procurou encontrar um outro caminho, trilhando para um tipo de música mais madura, e ao mesmo tempo flertando com outros estilos como a soul music. Engraçado que ele, assim como toda Jovem Guarda, foi alvo da metralhadora giratória da ala mais radical e nacionalista da MPB (leia-se Geraldo Vandré, Carlos Lyra...), conseguiu sobreviver a isso. A própria Elis Regina que chegou a participar da passeata contra as guitarras, mas se rendeu depois a ela e a Roberto. no final dos anos 1960, o que foi bom pros dois lados. É uma fase tica do Roberto, e também da própria música brasileira.
O Roberto Carlos, era, para as crianças da década de 60.. considerado um Super Herói, principalmente com àqueles filmes, que ele atuou, como ator principal... E por isso, e pela carreira brilhante... Têm sim, que a todo custo, não deixar, que ninguém macule a sua pessoa ou personagem...
Ouço músicas dessa dupla Roberto e Erasmo Carlos à muitos anos, penso que o período com músicas mais legais são entre as décadas de 60 e 70, a década seguinte foi razoável em termos de músicas , mas apartir dos anos de 1990 houve umas decaída na qualidade musical das músicas gravadas por Roberto Carlos. Sou fã deles mas não sou Fanático ao ponto de não querer reconhecer erros cometidos na carreira musical principalmente do Roberto. Espero que em um desses novos livros do Paulo César de Araújo tenha informações sobre uma suposto Boicote das gravadora CBS na divulgação das músicas do segundo ou terceiro LP do cantor Ritchie à pedido do Roberto Carlos .
Como cantor e compositor acho ele o máximo. Como pessoa não sei. Sei que teve problemas com Paulo Sérgio, Tim Maia e Rony Vom. O livro é uma oportunidade pra conhecer melhor RC. É muito difícil lidar com a fama sem deixar subir a cabeça .
Gosto muito dos discos do Roberto Carlos entre 1970 e 1981 mas com certeza o livro escrito até 70 deve ser muito mais rico de boas história pq é a formação de todo o sucesso q veio depois como toda biografia
Ele so teve a imagem arranhada com essa Mania de controle absoluto, mas embora nao seja um fan, jamais tenho como negar-lhe a genialidade de diversas letras.
Tenho sessenta é seis anos conheço um amigo bem mais velho porque tem a mesma idade do Roberto Carlos é conviveu com Roberto em Cachoeiro é confirma que Roberto teve esse acidente confirma também que a mãe do Roberto era costureira é ele tem três vestidos feitos por ela tem foto dá família do Roberto Carlos até a empregada.
Estou lendo o livro é esse biógrafo é simplesmente sensacional. Tão bom quanto a biografia é o relato autobiográfico e até metabiografico do livro “O RÉU E O REI”. Regis poderia desenhar esse tb.
Eu sou fã de Roberto Carlos desde os 11 anos e hoje com 54 eu ouço muito Roberto Carlos em casa .E pra falar a verdade no fundo o Régis é um baita fã do Roberto Carlos apesar de em alguns videos ele criticar o nosso cantor
Vamos falar a VERDADE : ele. É. Rei. Da juventude. E foi. O chachinha. Que. Nós anos. 69. Começo. A chama ele. E hoje tem gente que falar. Rei. Do Brasil. Não. É. Ok?
Parabéns ao rei Roberto Carlos, o ser mais importante, amado e invejado do planeta. Que Deus o proteja desses invejosos malignos, em o nome precioso e poderoso de Jesus, amém?
Desde os 23 e hoje ais 74 ,passei por vårios episódios depressivo .Vc falou tudo,Regis Tadeu ?Mas eu acrecentaria o aspecto espiritual e não vou fazer proselitismo religiosoO que aprendí é que viver dói e a depressão tbem é um rito de passagem no processo de auto-conhecimento .Feliz 2022 .
Regis, coloca pra vender pra nós com algum descontinho. Sinto que vai custar uma fortuna! O primeiro já tenho, mas esse.. sei não! Adoro as tuas espinafradas em geral kkk
Roberto Carlos é um exemplo de superação física também, pois aos 80 anos, quando o corpo humano enfraquece muito, ele anda normal ainda, sem precisar de bengala, e se não tivesse provas do seu aleijo, essa história ia ficar na especulação.
Excelente meu amigo ,,eu li a Primeira biografia que Roberto censurou e também o Réu e o Rei ambas muito boa.... li a do Jotabe Medeiros sobre o Roberto e também gostei.... Ouço Roberto desde a minha infância com minha mãe,tenho toda coleção do Roberto ,,e esse livro é bem vindo...Valeu.abrs.
Parabéns ao rei, ser e artista mais amado, importante e invejado do planeta.Iluminado e credenciado por Deus.🌹♥️🌹
Roberto Carlos ,é como o sol,é um ser iluminado tem brilho próprio , todos os shows lotados no Brasil,e no mundo. A sua voz é linda,e suas canções maravilhosas. A longevidade da sua carreira linda! É sensacional, fenomenal. O Roberto,transmite muita paz,amor,fé e muita emocao.Todos os cantores deveriam seguir o Roberto,pois ele leva muito a sério a sua carreira e os seus fãs. Nem ,que passe 500 anos,outro igual ao Roberto não vai existir. Que a Luz Divina o proteja sempre ,cuidando da sua vida! Te amo Roberto,você é a trilha sonora da minha vida!
Roberto Carlos sem dúvidas é o melhor cantor e compositor da história do Brasil, e para mim, e milhões de fãs, é o melhor do mundo. Roberto Carlos é um fenômeno desde a jovem guarda, nunca caiu. Primeiro e único Brasileiro a ganhar o festival de san remo, desde sempre representando o brasil super bem. Maior vendedor de discos da história do Brasil, 150 milhões. Superou todos os cantores da sua época, e os atuais. Mais de 600 músicas, vários clássicos conhecidos mundialmente, canta em 6 idiomas com o mesmo sentimento, já cantou com os melhores do mundo, Pavarotti, Júlio Iglesias, José José, e vários. Todo show que vai lota o show em poucos dias, é o único artista a ter mais de 62 anos de carreira e sucesso absoluto no mundo todo. Inigualável. Sem falar que é um exemplo de artista, e de ser humano. o cantor mais solidário e humilde de todos, só pesquisem e vão saber. Centenas de fatos. Roberto é bilionário, mas é humilde e nunca esbanjou sua fortuna. Só faz o bem, só canta o amor, sempre exalta Deus nas suas canções, é o melhor, ninguém se compara ao rei. Quem falar mal do Roberto é invejoso, a carreira dele é perfeita, é focado 100% no trabalho. A voz mais ouvida da história do Brasil, fenômeno inigualável. Viva o rei! É um orgulho ser seu fã! 🙏❤️
The king and the best in the planet.🌹♥️🌹
Parabéns ao rei, que Deus o abençoe e livre desses babacas e invejosos malignos.
Independente dos comentários, Roberto é um ícone incontestável.
Li o primeiro livro. Conhecia poucs coisa do rc. Fiquei fã.
Melhor voz do mundo, a voz do rei Roberto Carlos!!!!!
Considero o "Rei" rsrs Roberto Carlos o melhor artista popular brasileiro de todos os tempos anos luz a frente de qualquer um outro.
Concordo com vc!!!
@Ron eu não sou advogado do Roberto mas como não posso fazer nada de útil no momento, em uma fila qualquer, vamos lá. Sim algumas letras são cafona, mulher de óculos, gordinha, de quarenta eram e são o público dele e elas adoraram, assim como os caminhoneiros etc, ou seja, as músicas não foram feitas pra você, Raul sim é muito bom, porém a maioria dos seus fãs alucinados sequer entendem o significado das letras, mas ok, não dá pra esperar muito de quem não entende figuras de linguagem. Parei por aqui, obrigado!
@Ron surgia na globo kkkk. Roberto acinou com a globo em 74 antes já tinha uma década lançado álbuns q ficaram nas paradas do rádio. Trabalho na Record nos programas da jovem guarda Bem antes . Pesquise mais major
@Genivaldo Veras acho que você pegou o bonde andando, lê o meu primeiro comentário. Considero Roberto Carlos o melhor artista brasileiro disparado, mas também tem música ruim sim e com a discografia imensa dele seria quase impossível não ter.
Assino em baixo, sou fã!
Roberto fez muitos shows no circo do meu avô... Em um dos últimos shows, ele não queria entrar no picadeiro porque o circo não estava muito cheio, meu avô foi buscar ele no carro... Praticamente arrancou o Roberto Carlos de dentro do carro.
Umas semanas depois, Roberto Carlos estourou como cantor em todo Brasil.
Morta kkkkk
Seu avô fez bem…👏
Ouvi uma história parecida com a cantora Rosana ,que ela tinha se recusado a cantar em um show, porque só tinha pouquíssimas pessoas, acho que tinha chovido muito no dia desse show e por isso muitas pessoas não foram sei lá ,tem anos e anos isso rs
É Muintos cantores fazem isso kkk
Em defesa do Roberto Carlos. Sou músico e já senti muito isso na pele. A quantidade de público ou falta dele, implica e muito, no desempenho do artista. Estava eu cantado no Shopping Guadalupe (não existe mais), em Curitiba, em 1983. Em seguida eu iria ao show do Paul McCartney na Pedreira Paulo Leminski. Eu tinha comprado o ingresso havia um mês e como grande fã dos Beatles, aguardava ansiosamente por esse show. Eis que entra, no local onde eu tocava, uma assessora inglesa do Paul McCartney, simplesmente distribuindo ingressos gratuitamente. Eu peguei mais dois. Um dei para um amigo e o outro, convidei minha esposa, que pasmem, não quis ir. Em síntese: não havia sido vendido todos os ingressos e o Paul não queria tocar em um lugar "quase" cheio. Apesar do Roberto ter que manter o profissionalismo, sei o que ele estava sentindo !!!
Deus o criou e destruiu a forma.🌹♥️🌹
Poderia rolar um "Aposto que você não sabe" do Roberto Carlos
Putz, pode crê irmão
Já tem, não tem?
Falando sobre música tem a "namoradinha de um amigo meu ". E ler sobre a história da mulher do estilista Dener.
Até 1980 eram músicas lindas, mas depois foi só ladeira abaixo.
Roberto globo carlos
As músicas antigas SÃO as melhores!!!
Só tem elas. Começou imitando o Joao Gilberto num disco de 1961, como não rendeu nada, entrou na onda do programa Pop Rock da Jovem Guarda da Record, onde se projetou. Como explicou o Régis Tadeu nos videos, a boa fase relevante de Roberto é da Jovem guarda e MPB até meados de 1975, disco que gravou a Mucuripe do Fagner. Depois se fixou nos 'especiais' da rede globo e setlist's repetidos com dezenas de musicas água-com-açúcar que hoje, com exceções, tem poucas views. Em entrevista ao programa do Jô na década 90s, ele mesmo revelou que 'mudou' o rumo da carreira.
@@MAD_1979 Sempre amargurado falando mal de Roberto Carlos nos vídeos hein...
@@MAD_1979A diferença é que pra mim a fase relevante foi até 81 e não 75, ele gravou excelentes discos até 81, como o de 77, 78 e 81...
1980-81 tem 'Guerra dos Meninos' -que teve alguma repercussão internacional e tal, mas o 'foco' dele já era a rota 'românticas / gospel / ecologia'. E gravou essa 'Guerra' e outras em inglês, francês, espanhol. O disco 'In English' é bom apesar de um sotaque leve em algumas partes, mas não sei por que não relançou o CD remasterizado. Parece fora de catalogo.
@@MAD_1979 77 tem um repertório fantástico, com canções como: Outra Vez, Cavalgada, Amigo, Falando Sério...
81 tem Emoções, Cama e Mesa, Tudo Pára, As Baleias, Ele está pra Chegar. Ser canção gospel e ecológica não é demérito por si só, o álbum de Marvin Gaye Whats Going On, considerado o melhor da história por muitos, é cheio de canções ecológicas e tem gospel no meio também. As canções de ecologia e gospel dessa época ainda eram muito boas e inspiradas, acho As Baleias linda. Com o passar dos anos 80 a qualidade realmente foi caindo bastante e eu ouço pouquíssimas músicas após 84-85, tem que garimpar pra achar boas músicas depois dessa época. Pra mim Roberto Carlos é relevante artisticamente até 81, depois ele entrou no modo automático e aí foi caindo gradativamente a qualidade e já em meados dos anos 80 os álbuns passam a ser todos bem medíocres e cafonas, com uma ou outra exceção.
Esse primeiro livro do Roberto Carlos eu já li, até porque eu gosto muito da obra dele. Na realidade eu cresci ouvindo Roberto Carlos pois ele junto com Élvis Presley e Evaldo Braga são os ídolos da minha mãe, ela era adolescente na época deles. Já estou ansioso por esse novo livro. Excelente Régis Tadeu, abração. ...
@@marlenearantes2928 Linda mesmo.
@@marlenearantes2928 O fim foi uma fatalidade normal só foi muito breve, mais cada um tem sua hora e realmente foi um grande cantor q não se ver hj em dia!
Fala sobre o epsodio dele com o cantor Ritchie
Deu vontade de ler também
RC tocando na RTP em power trio em 1966 em Portugal. Ele na guitarra! Muito bom! É incrível como em 29 anos de vida...RC já tinha sido um dos pilares da música jovem do Brasil, composto rock em português com Erasmo...já tinha sido um dos astros da Jovem Guarda, já tinha ganho Festival de SAN REMO, já tinha acabado a Jovem Guarda e aí vem o talento dele: não se repetir (até ali). Amadureceu e gravou o incrível O INIMITÁVEL (1968), ROBERTO CARLOS (1969) e o LP de 1970. Em 7 anos de carreira...inúmeros sucessos. Se tivesse se aposentado em 1970...já estaria num degrau alto da música do Brasil.
É verdade, estou na página 200. Muito muito bom. Por fim, a história contada pro que o que eu escuto de lendas são muitas.
Graaaaaande Roberto
Roberto Carlos além de grande cantor é um compositor/autor admirável. Coisa rara hoje em dia que os "artistas" tocam musica de compositores que não são, na maioria apresentados, conhecidos..
Roberto Carlos Canta para a Juventude de 65..é um baita disco!!..Ouço direto.
Eu lembro do mordomo que ia revelar tudo num livro e o Roberto proibiu nos anos 70, lembro do Silvio Santos e o Nelson Rubens falando na rádio Record.
Roberto Carlos tem uma carreira impecável exceto pelo fato de ter proibido o livro de sua Biografia, que ao meu ver ele até tem total direito de não querer sua vida contada por outro, mas isso não tira o brilho de sua carreira e trajetória impecável.
Grande artista, afinadíssimo, baita compositor, letrista, intérprete....
Manda bem demais
Excelente esse album do Elvis. 40 sucessos. Me lembro quando foi lançado em 1975.
@Regis Tadeu. Minha saudosa mãe vivia cantando a música "O Divã", e dizia ser a música mais emocionante que ela já ouviu na vida. Foi ela quem me mostrou a música e contou sobre a trágica história do acidente com as crianças e o trem. Me emociono bastante quando ouço esta música... tanto por saudade dela quanto pela letra. Abraço!
Eu tbm adoro
900 paginas primeira parte?? eitaaa!! já quero fazer essa viagem no tempo!!
Obrigado pelas informações de RobertoCarlos.
Já comprei o meu exemplar e estou gostando muito !
Meu disco favorito é o de 1970. Mas o meu 2o algum favorito é o que dia 1/12 completou 50 anos. Uma obra prima e com cada música sensacional.
A história artística do Roberto Carlos transcende a de cantor. Claro que ela se solidificou nas canções inspiradíssimas e sensacionais, mas, mesmo na tenra idade, ele se distanciou quilômetros de distância de qualquer artista no Brasil. Foi o Rei de uma juventude que ansiava por um romantismo engajado e uma ideologia modernizada, em um país controlado pela sensura militar. Posso dizer sem dúvida, que Roberto é um artista surreal que nunca deixou a carreira e a fama decair, como muitos outros fizeram. Ele trouxe muita história à música brasileira e detém as chaves para seguir adiante, na estrada eterna do sucesso. Estou esperando ansioso pelo lançamento dessa nova obra literária de peso. Abraço Régis.
Sempre gostei de Roberto Carlos apesar de não me lembrar do inicio da carreira dele.
Mas qdo vi no filme do Tim Maia, a cena do dinheiro, fiquei engasgada com Roberto, durante muitos anos, e só ouvia as música que mais gostava, com outros cantores.
Mas, graças a Deus, tudo isso já passou.
Gosto muito de seus comentários, suas reflexões.
Pesquisando RUclips hj, o conheci, e estou gostando de seus vídeos.
Parabéns!!
Adoro biografia não vejo a hora de comprar e ler 😎
Roberto Carlos para mim é o melhor cantor de todos os tempos .❤❤
Esse escritor merece ser entrevistado aqui no canal do Régis Tadeu
Os podcast da vida não vão perder tempo
Verdade, ele é muito corajoso e como ele conseguiu tanta informação?
@@rubiia0424 Já vi uma entrevista dele em que ele conta que foi aos lugares em que o Roberto Carlos morou e conversou com as pessoas que conheciam ele, por isso a cena do acidente é tão precisa.
Gosto de muitas músicas do Roberto Carlos! Quero ter este novo livro!👏👏👏
Roberto, um verdadeiro mago da música!
Infelizmente desconhecido por muitos jovens pagadores de pau pra funk, sertanojo, pagode piegas...
@@pontocom6615 Essa é a SUA opinião.
Tim Maia >>>>>>> Roberto Carlos
@@scottsilva6809 sim é a opinião dele, aproveita e vá dar outras coisas pra quem te solicita.
@@scottsilva6809 infelizmente nunca + veremos RC atrair multidões e teremos de nos contentar em apreciar sua obra passada. Ele encerrou sua carreira ao se vender pra Globo e entrar no "esquema". Maior patacuada vê lo em dueto com Ludmila no especial de fim de ano cantando "hoje eu tô querendo te pegar gostoso" kkkkkkkkkkk
Não diria que é totalmente desconhecido desses jovens, já que as músicas do RC estiveram (e ainda hoje estão) nas rádios dos domingos de manhã, ouvidas certamente por parentes ou pelos próprios pais.
Vou pedir encarecidamente por uma série de vídeos sobre as suas coleções de discos e cd's,Regis! Obrigada!
Roberto sempre será “O Rei” do povo brasileiro e de muitos outros de seus inúmeros admiradores de outros países.
Uma coisa que hoje quase ninguém sabe, é que Rita Pavone em 63 com seu primeiro LP onde, entre outras, tem as faixas “La partita di pallone”, “Alla mia età”, Il ballo del mattone”, “Come te non c`é nessuno”, “Sul cucuzzolo” e “Clementi cherrie”, vendeu aqui, mais que Roberto Carlos, Beatles, Bossa Nova e toda a Jovem Guarda. Ela, em imbatível performance, com seu dinamismo e sua poderosíssima voz, que até hoje nunca foram vistos e jamais se verá em outra intérprete de música pop, acompanhada por Luiz Henriquez Bacalov e sua orquestra riquíssima em harmonias e arranjos inéditos, super criativos e expressivos, causou esse impacto, esse feito. E já conhecida do público brasileiro, seu segundo e seu terceiro LP não ficaram lá muito longe do sucesso primeiro. A Rita tem o dom de “viver intensamente” no momento de suas interpretações, tudo que as compõem. Outra coisa; os Beatles, fantásticos e super criativos sim, mas não são eles os compositores e intérpretes estrangeiros mais versados no Brasil, como todos pensam. Pino Donaggio, que teve em muitas de suas composições a parceria de Vito Pallavicini, é o campeão. Só para se ter uma idéia de quanta gente daqui se encheu de dinheiro e fama nas costas dele, dentre a penca de brasileiros que gravaram versão de suas obras estão: Jerry Adriani, Wanderlei Cardoso, Rosemary, Jean Carlo, João Dias, Ângela Maria, Moacir Franco, Agnaldo Timóteo, Toni Campelo, Agnaldo Rayol e muitos outros menos conhecidos.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Já comprei o meu, livraço recomendo pra qualquer um que gosta de biografias
Gostei da sua maneira de falar sobre o livro!
Parabéns Tadeu
Sou uma fã muito amorosa e sempre interessada em tudo sobre o Roberto Carlos e desde que ouvi o Divã entendi perfeitamente. Outra música que diz sobre seus sentimentos ainda reprimidos foi "O Grito", gravado por Aguinaldo Timóteo. Ele amava a Nice e vivia um drama porque no auge do sucesso precisava assumir seu romance. Logo em seguida até se casaram, na Bolívia porque ela era desquitada.
Eu, que era ainda adolescente, fiquei um pouco abalada mas entendi tudo e sigo
eternamente apaixonada conseguindo encontrar através das suas músicas, uma força inexplicável que os admiradores conhecem bem pelos comentários que leio. Tenho todos os discos e um livro que foi escrito por um rapaz que fez parte da trajetória do RC e teve o privilégio de ser seu amigo. O nome dele é Nicolas Mariano. O livro,
"O Rei e Eu" foi recolhido. Conta muita coisa e em respeito ao RC, nunca emprestei e conservo bem guardado junto com outras lembranças que são verdadeiras raridades.
Gostando ou não temos que respeitar o artista Roberto Carlos. As canções dele têm uma importância muito grande para mim. Arremete a minha infância junto aos meus pais.
O que estragou o Roberto Carlos foi aquele maldito contrato de exclusividade com a Globo... Onde ele não podia aparecer em nenhum canal que não fosse a Globo, e tinha que fazer aquele show de fim de ano cantando com cantores que a Globo queria
Na verdade, foi isso que contribuíiu para que o RC seja um ídolo mundial...
E tu o que estragou foi tudo, nada que se aproveite riiiiiiiiiiiiiii.
Parabéns Régis pêlos seus videos excelente curto muito às música de Roberto Carlos dez de piqueno tenho todos os discos só não tenho o primeiro
O mérito que não podemos tirar do Roberto é que foi ele quem trouxe até nós, reles brasileiros, um estilo musical francês (Charles Aznavour, Jacques Brel, Johnny Hallyday, Jean Jacques Goldman, Sasha Distel, etc..) do qual tivemos a honra de nos beneficiar.
Sejamos eternamente gratos ao bom gosto do Roberto!
Porquê, reles brasileiros??
Puro complexo de vira lata, que vc tem!!
Fale por vc!!
@@SilviaPereira5666 digo "reles brasileiros" de forma alegórica, para ilustrar nosso pouco acesso à alta cultura. Nada tem a ver com qualquer forma de complexo. Basta apenas posicionar-mos face à países mais cultos e a diferença fica, infelizmente, clara. Só isso.
"O Divã" é uma obra prima, e eu sempre soube do que se tratava. Mas essa história sempre foi tida como teoria da conspiração.
Eu também sabia do que se tratava. Só não sabia que era tida como teoria da conspiração.
Acho o mais legal essa música ter inspirado o nome do jogador de futebol Odvan, que jogou um bom tempo no Vasco, e chegou a jogar na seleção.
@@OgbondSandvol 😂😉Eita! A criatividade de pai e mãe não tem limite kkkkk
Pra mim o período mais legal de Roberto Carlos , em que está as músicas mais bonitas , bem compostas , e bem feitas , está entre 1970 à 1980 . De 1964 também até 1969 , inclusive época da Jovem guarda de (1965 à 1968 , também foi muito legal ) . De 1980 até hoje não vi músicas muito interessantes . Início da carreira também não foi bom 1959 à 1963 . Mas gosto demais de grande parte da obra dele .
O disco de 1969 pra mim é o melhor e depois em o de 1971.
Sou fã de Roberto Carlos
Dois cantores mitos pra mim: RC e Elvis.
Moacyr Franco tb está nesse time, porém sem o marketing dos 2.
Paulo César Araújo é muito bom!
Vai vender igual água.
Vale muito a pena.
OLHA......EU NÃO ESCONDO QUE SOU MUITO FÃ DO REI ROBERTO CARLOS. SE VOCE TAMBEM QUISER CONHECER MELHOR A OBRA FONOGRÁFICA DESTE FENOMENAL ARTISTA, EU RECOMENDO A FASE QUE VAI DE 1965 COM O DISCO DA PRAIA, E VAI ATÉ 1984 COM GUERRA DOS MENINOS!. ESSA FASE EM PARTICULAR É DE UMA CRIATIVIDADE MUSICAL E DE UMA DIVERSIDADE SONORA ABSOLUTAMENTE IMPECÁVEIS!! NESSA FASE ELE REALMENTE REINA ABSOLUTO!! . VALE A PENA CONFERIR!!
Seja bem vinda essa biografia do Roberto Carlos qualquer fato que pareça estranho antes de tudo está o ser humano com qualidade e defeitos erros e acerto traumas e angústia perfeitamente normal e com certeza não vai apagar seus feitos suas canções que de alguma maneira passaram pela nossas vidas pelo menos pra minha geração. ( Show esse álbum do Elvis na sua estante essa raridade eu comprei assim que foi lançado nos anos 70)
O 1* disco é muito bem escrito ,e do BEM . Você dizendo que este é melhor , maís minucioso , elaborado....a expectativa minha é grande. Parabéns e obrigado.
Imagina nos anos 60 como era difícil para uma mulher separada e com uma filha...era um prato cheio pra " família tradicional brasileira " pisotear, julgar, discriminar! e o cara já sucesso assume Nice e a filha Ana ( lembrando que no Brasil daqueles tempos; não existia lei de divórcio) e casa - se com Nice na Bolívia. Envolvendo toda essa situação RC nos brindou com o clássico: Amada Amante, para Nice Rossi Braga. Um grande ser humano que enfrentou a discriminação e o tabu de uma era terrível no Brasil.
Muito feliz que o Paulo César possa apresentar esse trabalho, depois de tudo o que aconteceu com a primeira biografia.
Olá, Régis.
Comprei este livro na pré-venda já tem uns meses. E como o Paulo César de Araujo é um estudioso também da música brasileira, seria muito bacana ter um bate papo entre vocês dois. Abraço
Regis ,te admiro pela tua franqueza.Nesse mar de hipocrisia em que estamos mergulhados neste país,você,com toda a certeza,é um bote salva-vidas! Continue sempre assim!!
A história do Roberto na verdade vi até 70, depois são só detalhes e musicas ja diferentes das anteriores, k as novas gerções já mais ou menos já sabem. GRATO,
Parabéns, Regis, por seres o leitor que és. Obrigado por compatilhares teu conhecimento conosco. Ao lado de gigantes como Ruy Castro, Fernando Morais, e Sérgio Cabral, Paulo César de Araújo é o Roberto Carlos da literatura biográfica.
Eu tenho o primeiro ..me ajudou a desmitificar muita coisa ..hoje nao me considero como antes , fâ incondicional do Roberto ..
Aliás hj eu não sou fanático por nada nem.ninguem . Mas lerei esse livro , o autor e muito bom ..
Muita coisa que gira em torno do Roberto Carlos é interessantíssima. Influência em moda ( a primeira vez que vi macacão Lee foi com ele e adorei a novidade ), gírias da época, gosto por carros e suas músicas que gosto ( não essa playlist super exposta ) e detesto. A verdade é que o cara é talentosíssimo e carismático ( mesmo sendo um tanto tímido ), prova o programa Jovem Guarda ( também não gosto das músicas dessa fase ) que minguou quando ele saiu e os RCs da vida que tinham muita moral. Não ouve substituto pra ele e demorará muito pra isso.
Muito interessante e instrutivo!
VIVA ROCK N' ROLL ETERNAMENTE!
A fase da carreira do Roberto que vai até 1970 acho bastante interessante e rica, assim a que vai de 1970 até pelo menos, pouco antes do final dos anos 1970. Essa fase dos anos 1960 até 1970 é bastante interessante por vermos um artista que era um astro juvenil do rock, que depois de passada a onda Jovem Guarda, procurou encontrar um outro caminho, trilhando para um tipo de música mais madura, e ao mesmo tempo flertando com outros estilos como a soul music. Engraçado que ele, assim como toda Jovem Guarda, foi alvo da metralhadora giratória da ala mais radical e nacionalista da MPB (leia-se Geraldo Vandré, Carlos Lyra...), conseguiu sobreviver a isso. A própria Elis Regina que chegou a participar da passeata contra as guitarras, mas se rendeu depois a ela e a Roberto. no final dos anos 1960, o que foi bom pros dois lados. É uma fase tica do Roberto, e também da própria música brasileira.
Adoro a sua sinceridade inteligente. Parabéns pelo belo trabalho jornalístico desenvolvido.
O Roberto Carlos é o Renato Aragão da música.
Não sou fã do Roberto, mas essa resenha me aguçou a curiosidade.
O Roberto Carlos, era, para as crianças da década de 60.. considerado um Super Herói, principalmente com àqueles filmes, que ele atuou, como ator principal... E por isso, e pela carreira brilhante... Têm sim, que a todo custo, não deixar, que ninguém macule a sua pessoa ou personagem...
Ouço músicas dessa dupla Roberto e Erasmo Carlos à muitos anos, penso que o período com músicas mais legais são entre as décadas de 60 e 70, a década seguinte foi razoável em termos de músicas , mas apartir dos anos de 1990 houve umas decaída na qualidade musical das músicas gravadas por Roberto Carlos. Sou fã deles mas não sou Fanático ao ponto de não querer reconhecer erros cometidos na carreira musical principalmente do Roberto. Espero que em um desses novos livros do Paulo César de Araújo tenha informações sobre uma suposto Boicote das gravadora CBS na divulgação das músicas do segundo ou terceiro LP do cantor Ritchie à pedido do Roberto Carlos .
Amo Roberto Carlos , Estou Ansiosa Pra Lê O Novo Livro .👍👍
Eu tenho esse LP duplo de Elvis Presley.
Regis você é espetacular, te acompanho sempre!
Como cantor e compositor acho ele o máximo. Como pessoa não sei. Sei que teve problemas com Paulo Sérgio, Tim Maia e Rony Vom. O livro é uma oportunidade pra conhecer melhor RC. É muito difícil lidar com a fama sem deixar subir a cabeça .
Só aumentou a ansiedade de ler essa obra, só esperar chegar agora. Ótimo vídeo !! 👏🏽
Essa história da música O DIVÃ é velha
Conheço desde criança
Paulo Cesar de Araujo é fera, sério demais em suas pesquisas. Merece todo o sucesso!
Gosto muito dos discos do Roberto Carlos entre 1970 e 1981 mas com certeza o livro escrito até 70 deve ser muito mais rico de boas história pq é a formação de todo o sucesso q veio depois como toda biografia
TODOS SOMOS MUITO ADMIRADORES DO REI, ACIMA DE TODO,, O SUPREMO NÃO É MUITO COERENTE EM OUTRAS COISAS,, CERTO?
Gosto muito do Erasmo Carlos
Cara, a história no Divã é óbvia!
Saúde pra você também, Régis!
Eu tenho aquele LP do Elvis ! Muito bom !!!
Ele so teve a imagem arranhada com essa Mania de controle absoluto, mas embora nao seja um fan, jamais tenho como negar-lhe a genialidade de diversas letras.
Tenho sessenta é seis anos conheço um amigo bem mais velho porque tem a mesma idade do Roberto Carlos é conviveu com Roberto em Cachoeiro é confirma que Roberto teve esse acidente confirma também que a mãe do Roberto era costureira é ele tem três vestidos feitos por ela tem foto dá família do Roberto Carlos até a empregada.
Regis, boa tarde! Ainda bem que nós temos alguém que entende do assunto que fala. Muito bom seus comentários. Grande abraço.
Roberto Carlos em Ritmo de Aventura (1967); Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa (1970); Roberto Carlos a 300 Km/h (1973).
Estou lendo o livro é esse biógrafo é simplesmente sensacional. Tão bom quanto a biografia é o relato autobiográfico e até metabiografico do livro “O RÉU E O REI”. Regis poderia desenhar esse tb.
Eu sou fã de Roberto Carlos desde os 11 anos e hoje com 54 eu ouço muito Roberto Carlos em casa .E pra falar a verdade no fundo o Régis é um baita fã do Roberto Carlos apesar de em alguns videos ele criticar o nosso cantor
Vamos falar a VERDADE : ele. É. Rei. Da juventude. E foi. O chachinha. Que. Nós anos. 69. Começo. A chama ele. E hoje tem gente que falar. Rei. Do Brasil. Não. É. Ok?
Amo nosso rei RC.
Eu amo ler biografias, e ouvindo o Regis, fiquei curiosa pra ler essa também!!
Excelente vídeo!
Parabéns ao rei Roberto Carlos, o ser mais importante, amado e invejado do planeta. Que Deus o proteja desses invejosos malignos, em o nome precioso e poderoso de Jesus, amém?
Desde os 23 e hoje ais 74 ,passei por vårios episódios depressivo .Vc falou tudo,Regis Tadeu ?Mas eu acrecentaria o aspecto espiritual e não vou fazer proselitismo religiosoO que aprendí é que viver dói e a depressão tbem é um rito de passagem no processo de auto-conhecimento .Feliz 2022 .
Quando sair o livro........vou comprar!!! Espero que um desconto do canal.
Regis, coloca pra vender pra nós com algum descontinho. Sinto que vai custar uma fortuna! O primeiro já tenho, mas esse.. sei não! Adoro as tuas espinafradas em geral kkk
Roberto Carlos é um exemplo de superação física também, pois aos 80 anos, quando o corpo humano enfraquece muito, ele anda normal ainda, sem precisar de bengala, e se não tivesse provas do seu aleijo, essa história ia ficar na especulação.
Acho que nesse período ninguém no mundo fez música melhor que ele
Vc e show Regis
Excelente meu amigo ,,eu li a Primeira biografia que Roberto censurou e também o Réu e o Rei ambas muito boa.... li a do Jotabe Medeiros sobre o Roberto e também gostei.... Ouço Roberto desde a minha infância com minha mãe,tenho toda coleção do Roberto ,,e esse livro é bem vindo...Valeu.abrs.