Que baita história e baita música… Impossível não se emocionar com essa poesia entregue ao coração de quem escuta… Mil aplausos ao Vantuir e Rodrigo Bauer pela Peça Musical que compuseram…
Historia fantástica . Isso está acontecendo comigo, meu neto tem 8 anos e uns 6 meses atrás ele assistiu o clipe do primeiro e o último mate . Ele ficou fascinado com a história ele lembrou que eu servi o primeiro mate pra ele. O detalhe é que meu neto é carioca . Ele gosta muito de chamarão e da cultura gaúcha. Obrigado por compartilhar essa história maravilhosa.
Eu aqui....sorvendo as lembranças...Renan, conheço desde 3 ou 4 anos....não gostavas da hora de cantar o parabéns nas festas de aniversário. Cárceres.. também conheço desde guri....Sr. Tito e sua esposa, seus pais Cárceres, eram vizinhos maravilhosos..tua mãe, na época era a massagista mais famosa da cidade....Que lindo! Rodrigo Bauer....cursamos faculdade: tu de letras e eu Pedagogia...mas fazíamos a cadeira de Língua Potuguesa, na mesma sala, com a professora Celva Aquino. Rodrigo, eu fiz a internação da sua esposa, quando ela foi ter o bebê de vocês! Que lindo documentário que vocês fizeram...meu pensamento voou...Amei! Que mistura de sentimentos!
Me emociono todas as vezes que escuto. Tem um programa na rádio Araganaweb que o locutor sempre me faz o regalo de toca-la. Obrigado aos compositores por nos agraciar que esta obra que trás tanto sentimento. Um baita abraço paletiado de volta e meia.
Que baita história e baita música…
Impossível não se emocionar com essa poesia entregue ao coração de quem escuta…
Mil aplausos ao Vantuir e Rodrigo Bauer pela Peça Musical que compuseram…
Historia fantástica . Isso está acontecendo comigo, meu neto tem 8 anos e uns 6 meses atrás ele assistiu o clipe do primeiro e o último mate . Ele ficou fascinado com a história ele lembrou que eu servi o primeiro mate pra ele. O detalhe é que meu neto é carioca . Ele gosta muito de chamarão e da cultura gaúcha. Obrigado por compartilhar essa história maravilhosa.
Eu aqui....sorvendo as lembranças...Renan, conheço desde 3 ou 4 anos....não gostavas da hora de cantar o parabéns nas festas de aniversário. Cárceres.. também conheço desde guri....Sr. Tito e sua esposa, seus pais Cárceres, eram
vizinhos maravilhosos..tua mãe, na época era a massagista mais famosa da cidade....Que lindo! Rodrigo Bauer....cursamos faculdade: tu de letras e eu Pedagogia...mas fazíamos a cadeira de Língua Potuguesa, na mesma sala, com a professora Celva Aquino. Rodrigo, eu fiz a internação da sua esposa, quando ela foi ter o bebê de vocês!
Que lindo documentário que vocês fizeram...meu pensamento voou...Amei! Que mistura de sentimentos!
Grande amigo Cáceres, música muito linda. Toca o coração de todos.
Um privilégio participar no palco com essa obra maravilhosa!
Que emoção, da uma saudade enorme do vovô e da vovó.
Lembro perfeitamente de sua mãe. Sempre alegre e comunicativa....
Me emociono todas as vezes que escuto. Tem um programa na rádio Araganaweb que o locutor sempre me faz o regalo de toca-la. Obrigado aos compositores por nos agraciar que esta obra que trás tanto sentimento.
Um baita abraço paletiado de volta e meia.
Que rico trabalho! Parabéns a todos 👏👏👏
Emocionante demais!! Que lindo,me fez chorar litros...parabéns a todos.
Magnifica composição, creio que seu avo estava presente motivando e iluminando o pensamento de vocês presencialmente ao lado de vocês.
Grande abraço a todos os envolvidos nessa obra que me leva as lágrimas 😢❤
Muito bonita a história e a poesia em forma de música!! 👏🏻👏🏻👏🏻
Impossível não se emocionar !!!
Me emociono toda vez que escuto ❤
Bah, me quebrou o vidro dos olhos, de novo meu amigo
E agora ? Quando vai ser escrito outro hino que nem esse ???