Não fale o preço! Crie valor sobre o produto e venda mais

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 3 окт 2024
  • Não fale o preço do produto sem ter criado valor sobre aquilo que você quer vender.
    A partir do momento que você faz o cliente imaginar ocasiões ou ver possibilidades de uso você faz o cliente criar uma conexão emocional com o produto.
    A partir desse vínculo falar o preço é uma questão de consequência, pois o desejo já foi despertado.
    Quer saber como fazer isso? Então segue a Vitrine Perfeita porque aqui ensinamos o Marketing de Loja Única para você aplicar na sua loja e ter faturamento de Natal todo mês.
    #vitrineperfeita #lojaunica #marketindelojaunica #comovendermais #lojademoda #varejodemoda #lojavarejo #atacadovarejo #modafeminina #varejoonline #lojaonlinefeminina
    #shorts

Комментарии • 5

  •  День назад

    E nem todo mundo quer ficar pedindo preço por inbox

    • @vitrineperfeita
      @vitrineperfeita  День назад

      Revimos o vídeo e talvez a mensagem não tenha ficado clara.
      O objetivo é segurar o preço e não revelar de cara. Ou seja, criar valor (mostrar benefícios, detalhes, etc) antes de dizer quanto vai custar.
      Deu pra pegar a ideia agora? 😉
      E sim, ninguém tem paciência de ficar perguntando preço no Inbox - isso é, inclusive, ilegal - temos vídeos aqui no canal falando sobre esse assunto.

  • @D2Tell
    @D2Tell День назад

    Não sabe mesmo, a pessoa foi iludida pelo vendedor e isso gera a frustração para o cliente. Isso pode funcionar uma ou duas vezes, mas a longo prazo perderá o efeito e vai criar distanciamento do mesmo.

    • @vitrineperfeita
      @vitrineperfeita  День назад

      Ao rever o vídeo, talvez a msg do vídeo não tenha ficado clara.
      O objetivo é não dizer o preço logo de cara.
      Ou seja, criar valor sobre o produto ANTES de dizer quanto custa.
      Tem que dizer o preço, sem dúvidas. Até pq não é possível esconder essa informação do cliente.

    • @D2Tell
      @D2Tell День назад

      @@vitrineperfeita O vídeo foi claro e objetivo, mas há uma coisa que faz essa estratégia ter um ponto falho. Em suma a maioria dos clientes não tem idéia de o que iram adquirir, porém pode ter uma falsa impressão ao debater um pouco com o vendedor sobre o assunto e gerar o chamado "arrependimento".
      Uma vez, fui comprar um produto no shopping e o vendedor disse que tinha acabado, ele foi tentado me fazer querer um adquirir um produto (parecido e com um pouco de inferioridade se comparado ao produto desejado), ao invés de verificar estoque, ou perguntar sobre data de entrega de um novo pedido. Por isso sempre digo que o correto é tentar entender o cliente e até onde pode ir para ter uma venda de sucesso.
      Lembrando que o valor é o final do processo da compra e o cliente pode acabar ultrapassando seu limite pessoal ( orçamento destinado para aquele momento), o cliente "padrão" não possui um forte senso crítico e por isso é suscetível ao erro, porém esse erro pode gerar um sentimento de injustiça para ele ( e é aqui que mora o perigo dess estratégia).