Milho me nota! Uma certa vez estava ajudando minha mãe na janta, e passei em frente a janela dos fundos e levei um susto, vi uma imagem esbranquiçada no barranco que tinha acima da horta que tinha atrás da minha casa. Eu passei achando que era coisa da minha cabeça, mas voltei pra conferir e vi dnv e fiquei paralisada, chamei minha mãe e ela tb viu. Fechados a cortina e fingimos que nada tinha acontecido. No dia seguinte fomos comentar com a minha vó (q mora no primeiro andar, e detalhe: ela é medium), e minha avó mostrou pra gente a folha de bananeira e disse que de noite ela traz essa sombra mesmo, e com a luz da lua ela deve ter ficado clara. Ficamos mais tranquilas e minha mãe voltou pra casa. Fiquei com a minha avó e continuei olhando lá pra cima, enquanto ela mexia nas coisas na cozinha. E perto da portinha do AP que tem do lado vi uma figura que parecia ser um homem (lá não tinha bananeira e tava de dia), chamei minha vó correndo e qdo ela chegou a figura sumiu. Eu fiquei meio ??? E não entendi nada. De duas uma: era um espírito ou era realmente o homem do prédio que mexe nas prantinhas (que eu conheço), fiquei com medo por não reconhecer. E aconteceu uma coisa recentemente, estava na vó e senti cheiro muito forte de perfume de flor. Só que só estava nós duas, não tinha como ngm passar ou estar com aquele perfume, e foi passageiro o cheiro. Comentei a ela sobre o cheiro, ela me disse que podia ser algum espírito bom que tinha passado por ali e se fosse cheiro ruim aí podia ficar preocupada, sendo cheiro bom não. E aí eu perguntei o porquê de logo eu ter sentindo aquele cheiro e ela disse que nossa família sempre teve dons médiuns, ela, minha bisavó, alguns tios avós. E que eu poderia ser mais sensível a cheiro, ela por exemplo, tem o dom da incorporação. PS:. Hje em dia dou agnóstica, não tenho crença mas tbm não duvido de nada. Então assim, não sei o que acontece e se foi paranormal, só sei que aconteceu. Um beijo, espero que vc leia.
Essa da técnica de enfermagem deve ser real total kkkkkkk, mãe quando chega do hospital cansada e não sabe nem que tem filhos, deixa qualquer um deitar com ela se ficar quietinho kkkkkkk
#Milhomenota!! Essa história não é minha, mas sim do meu bisavô. Ele tinha por volta dos seus 13/14 anos na época, e morava com seus pais e seu avô em um pequeno sítio. Em uma noite perto das 23:00 ele seu avô ouviram as galinhas alvoroçados, e os cachorros não paravam de latir. Ele então, pegou um lampião e foi ver oque era. No galinheiro ouvia os cachorros latindo, mas não consegui vê-los pela escuridão, então, com medo do que poderia ser, decidiu voltar. Quando ele estava saindo, ouviu seu avô gritar o seguinte: Ó o lobisomem! Ele se virou e viu u ser, muito grande com pelos negros, estava encurralado pelos cães que apenas latiam mas não partiam pra cima da fera. Ela parecia estar ajoeda, e ameaça os cachorros com grunhidos altos e mostrando os dentes. Seu avô deu um tiro contra o ser que infelizmente acabou pegando de raspão. Com o som do tiro, os cachorros se distrairam, o que foi a brecha para o animal pular o muro atrás dele e fugir mata a dentro. Meu bisavô sempre disse até o fim de sua vida que era um lobisomem. Eu acredito nele, pois meu bisa era um homem muito certo com tudo e não tinha por que ele ter mentido. Agradeço de coração se puder ler meu relato, um abraço pra vcs e pro seu canal 🥰🥰
A história do Dementador fora de casa me incentivou a contar a minha história. Bem, minha história é o seguinte. Quando eu ando pela minha casa eu vejo uns vultos. E o estranho é q eu vejo esses vultos desde que me lembro, e eventualmente eu parei de me assustar e ligar pros vultos, às vezes vejo uns vulto branco e outros completamente negros. E às vezes vejo eles enquanto estou mexendo no celular ou vendo tv, e quando olho na direção ou foco o olhar eles somem. Quando vou beber água de madrugada(lá pras 2 às 4 da manhã) eu vou no escuro msm pq danese, não quero acender as luzes, e nessa escuridão às vezes eu só vejo umas siluetas preta na minha visão periférica aparentemente olhando na minha direção. Vejo isso até hoje e nem me emporto mais, somente ignoro.
Oi milho, mini milho, produção e pessoal q está a ler, vim contar mais uma história a vcs, quando tinha por volta d 11 anos tinha acabado de jantar e estava me preparando para dormir, e organizei a minhas coisas pra quando levanta está tudo em ordem e tomar café antes de ir a escola ( nesse período estudava d manhã), coloquei a cabeça no travesseiro e morri, horas dps do nd eu acordei d madrugada com uma luz super forte que iluminava a casa toda, e detalhe q só eu acordei todo mundo tava dormindo. Fui tentar ver o que estava emitindo tanta luz e vi um homem d cabelos meio comprido parecia ter barba e usava um manto ou algo do tipo o engraçado é q eu só via a silhueta da pessoa e não via o rosto pk a luz era MT intensa mas não machucava os olhos, fiquei deitada observando aquilo, e tive a brilhante ideia de tirar uma ft, tinha colocado meu celular d baixo do meu travesseiro, pk nele tinha um alarme q me acordava pra ir a escola e enfiei a mão pra pegar só q eu não achei, passei a mão desesperadamente procurando uma 10 vezes só que nao achei, daí pensei comigo mesma que deveria ter deixado cair pk eu qnd durmo pareço uma lombriga ambulante q não paro quieta, deixei pra lá só que não kkk tive a ideia d levantar da minha cama e tocar naquilo pra ver se era real, quando estava pronta pra levantar e ir em direção pra tocar naquilo meu pai acordou me chamando, no momento aquele ser que estava no meu quarto olhou para a porta que meu pai ia abrir e aquele ser abriu um par d asas enormes e sumiu na minha frente deixando um total breu na escuridão. Contei td ao meu pai só q ele não acreditou e disse q era reflexo da escada fk meio pistola por ele não ter acreditado e fui tentar voltar a dormir, daí lembrei q meu celular estava d baixo da cama e levantei para pegar e colocar de baixo do travesseiro dnv só q não estava d baixo da cama fiquei confusa e fui olhar debaixo do meu travesseiro outra vez e pra minha surpresa ele estava lá como havia deixado antes de dormir. Não sei o q veio me visitar durante o sono mas nenhum momento tive medo ou algo do tipo.
Adoro coruja eu acho uma graça (tenho um conjunto de cozinha com potes e bandeja de coruja uma fofura)! Agora quando eu tinha uns 5 anos de idade eu vi uma prima rindo pra mim e dando tchau dentro da igreja (detalhe:era a sua missa de sétimo pois ela faleceu num acidente de ônibus rumo à Basílica de Nossa Senhora Aparecida .Ela só tinha 18 anos).
#MilhoMeNota Trabalho em supermercado e também tem histórias sobrenaturais! O mercado já havia fechado, e só tinha o caixa, o segurança e eu ( que trabalho na padaria ), o resto já tinha ido embora. eu precisava conferir um produto na câmara de congelados, que fica no depósito. Já estava tudo escuro então eu saí acendendo todo tipo de luz kkkkk. Conferi, apaguei as luzes e corri. Quando olhei para o espelho da padaria, vi o reflexo do segurança indo em direção ao depósito. Pensei: que diacho o Valter vai fazer lá no fundo essas horas!? Deixei passar. Quando cheguei na portaria para passar a digital, o Valter estava lá bem pleno, conversando. Até hoje não sei quem vi no reflexo do espelho. Amo seu canal e sucesso
UHHHUUULLL Eay milho, produção e mini milho! A historia não é comigo, mas é o seguinte: minha mãe uma época estava sendo tentada pelo demônio, todos os dias por 2 semanas ela sempre tinha a famosa paralisia do sono, e direto via vultos passando no quarto. Mesmo orando muito isso não acabava, então ela pediu pro meu pai ajudar em oração para que fosse mais forte, mas meu pai riu da cara dela e falou que essas coisas não existia e que só estava na cabeça dela. O que ela fez? o mesmo que eu faria. Ela orou e pediu pra Deus passar essa tentação dela pro meu pai, e isso realmente aconteceu kkkk, ela nunca tinha dormido tão bem na vida... bem... até meu pai acordar ela morrendo de medo pq viu os demônios. Aí os dois oraram juntos a noite toda e isso acabou. Obs: Saudades das aulas de desenho do mini milho e do pankeca.
MILHO ME NOTAAAAA!! Moro em Recife, antes de ontem fui a um cemitério da minha cidade onde em janeiro meu avô foi sepultado. Rezei um pouco, ascendi vela e ao lado de onde ele está sepultado tem uma cova antiga no chão, lápide meio quabrada inclusive. Perto de terminar a reza, ouvi um barulho e quando olhei era nessa cova antiga que falei. O nome da mulher enterrada lá era Maria aí eu olhei de novo e o barulho parecia um murro abafado. Quando olhei para a cova o barulho se repetiu e a terra mexeu como se alguém tivesse batido e levantado poeira pelo impacto da batida. Gelei de medo mas peguei uma das rosas que levei, coloquei nessa cova e ascendi uma vela. Dei as costas e fui embora.
Milho me nota! A História de Hospital que vc contou me recordou um caso de uma amiga, ela fazia residência na maternidade da Santa Casa da nossa cidade na época, pra contextualizar antigamente essa Santa Casa era adminiatrada por freiras e tb elas eram as responsáveis por cuidar dos pacientes, e mesmo hoje algumas ainda frequentam o lugar. O que aconteceu foi que no plantão noturno da minha amiga ela estava acompanhada de um amigo, ela terminou o que tinha que fazer e ia descansar no quarto que ficava um pouco longe da maternidade o detalhe esse quarto tinha um problema na tranca que nao fechava direito, ela avisou o amigo e quando foi seguir pelo caminho se deparou com uma freira que a olhou fixamente, ela ficou incomodada e resolveu voltar e esperar o amigo pra não passar sozinha pelo caminho. Após alguns minutos ele tb terminou o que tinha que fazer e os dois foram em direção ao quarto, não viram nenhum sinal da freira. Chegando ao quarto o amigo entrou no banheiro, estava um pouco escuro e ela foi primeiro ao armário e nesse momento um homem a agarrou e ela gritou, seu amigo ouviu e veio e tirou o homem de cima dela, o homem empurrou o amigo e fugiu, provavelmente ele estava no quarto esperando alguém entrar e por ser um local isolado se ela estivesse sozinha ele poderia ter feito algo terrível pra ela e ninguém a ouviria. Ela acreditou que a freira apareceu apenas para que ela ela não fosse sozinha e ficou muito agradecida. Como trabalho em hospital ouço muitas histórias e outra hora volto com mais. Obrigada, adoro seu trabalho, bjs pra produção.
oioi milho, mini milho e produção, como estão? ~ minha história é aparentemente bobinha, mas lembro que fiquei com muito medo na época eu era bem pitiquinha, provavelmente uns 6 anos era época de natal e eu queria muito ver o papai noel (uma criança boboca), eu fazia muitas coisas como deixar meu tablet gravando, ficar acordada até tarde, e afins passou uma semana, chegou dia 24 eu carreguei meu tablet e deixei atrás da árvore de natal, apoiadinho. não muito tempo depois, já de madrugada quando todos estavam dormindo, eu fui ver se tinha gravado alguma coisa, mas pra minha surpresa tava descarregado (o tablet era novo, a bateria durava horas e horas), até aí eu achei normal apesar de ficar decepcionada peguei o tablet e virei, vendo o sofá o sofá tava sendo iluminado, mesmo que não tivesse luz alguma ali, a luz dos pisca-pisca não eram o suficiente pra alcançar ali. na luz aparecia a sombra de dois gatos (eu não tinha NENHUM animal de estimação), o pior foi quando eles começaram a cantar uma música esquisita, eu não me lembro muito bem, mas era algo como "nós vamos te pegar e botar pra dormir" depois daquele dia nunca mais quis descobrir quem era o papai noel, que se lasque o véio
Oii milho me nota Minha história é seguinte: eu tinha 13 anos e tinha ido dormir, eu dormia na cama de cima de uma beliche, quando de madrugada sou acordada com um grito de uma menina que vinha da cama de baixo, eu fiquei escutando o grito até que ela parou e voltei a dormir, esse ano com 20 anos eu dormia na minha cama de casal que é encostada na parede, acordei de madrugada e vi uma menina loira de vestido vermelho do lado da minha cama, ela estava entre a cama e a parede ( o que impossível pois não tem espaço) eu apenas me virei de costa pra ela e voltei a dormir Abraço mini milho, milho e produção
Milho me nota Eu tinha uma boneca quando era criança q chorava, deixei ela guardada dentro do meu armário com umas coisas velhas, aí um dia do nada, depois de +/- uns 10 anos sem ninguém mexer nela, a boneca começou a chorar, na hora q eu abri o armário e peguei ela, ela parou, deixei em cima de uma cadeira, depois de uns dias guardei novamente no armário, aí umas 2h da manhã ela começou a chorar de novo.. Cheguei a conclusão q ela não gostava de ficar no armário pq depois q tirei ela de lá, nunca mais chorou
Milhooo, me nota!!! Amo o seu canal. Esse relato aconteceu com o marido da minha tia materna, aconteceu a pouco dias atrás. Foi o seguinte: a minha tia trabalha a anos como diarista numa casa, e a um mês atrás o chefe dela que se chamava Jorge e sua esposa Luzia pegaram c0vid, nisso eles ficaram entubados no hospital, a Luzia se recuperou e volto para casa. O Jorge ainda estava internado, quando foi dia 17 o marido da minha tia que se chama Vicente, acordou cedo para fazer café, nisso ele conta que viu o Jorge....ele apareceu dizendo que estava bem, quando foi a tarde ele faleceu. Eu sou espírita e já aconteceu várias coisas com a minha família, logo logo escreverei mais. Bjs 😚💜
Oiii Milho, produção e mini milho :D A história aconteceu a uns anos atrás quando fiz uma viagem com a família da minha mãe para o sitio da minha tia que fica na praia de Iguape. Todos já tinham ido pro sitio menos eu e umas 3 primas, e todos comentavam de passear para mostrar os lugares e dentre eles um Hotel abandonado (Meus primos e meu tio, pessoal que gosta de bagunça, adoravam ir nesses lugares destruídos), até que chegou o dia de irmos nesse tal hotel e quando chegamos era enorme e todo aberto, assim que entramos as paredes estavam pichadas com mensagens do tipo "Não entre, perigo." "Satanás habita este lugar" "666" e desenhos de pentagramas no chão e etc. No começo o medo era de achar algum estranho que nos atacasse mas não tinha ninguém além de entulho e bichos escondidos, chegamos na parte dos fundos do hotel onde tinha uma piscina que parecia um pântano, e meus primos subiam nas escadas de ferro por fora que davam no 2º andar e gritavam fazendo festa mas fazia um silêncio absurdo e eu e minhas primas pedimos para sairmos o mais rápido possível e assim fizemos. Na saída só sobrou eu, minhas 3 primas e 2 primos e o resto dos tios foram para a praia, a uns metros de distancia do hotel o primo mais velho olha para trás e grita que tinha um homem nos seguindo, nos cagamos e nem queríamos olhar (pensando que fosse brincadeira), mas no desespero olhei e vi uma sombra de um homem de chapéu correndo atrás de nós, todo mundo se cagou, deu as mãos e saímos correndo e escorregando pelo chão de areia até que a sombra desapareceu.
Bjs milho, minimilho e produção. Essa história aconteceu quando eu era criança, hoje tenho 17 anos. Eu praticamente sempre estava doente nessa época, sempre sendo uma doença respiratória( guarde essa informação), as vezes eu tinha crises tão graves que meus pais acabavam por me acordar de madrugada para ir ao hospital, muitas vezes nem eles e nem os médicos sabiam como me ajudar, já que nenhum dos medicamentos que passavam faziam efeito, ou seja, eu poderia muito bem ter morrido, aconteceu a noite de madrugada durante um sonho, nesse sonho eu estava em um restaurante e estava desacompanhada, esse restaurante não era da minha época e sim de a mais de 2000 anos atrás e estava cheio de pessoas com as vestes da época, todas embaçadas, até que um certo grupo me chama a atenção, um pouco mais nítidos mas ainda sem os detalhes do rosto visíveis e com aparência geral que logo reconheci de uma pintura famosa, eram Jesus e alguns dos seus dicipulos, conversa vai conversa vem no grupo deles até que decidem ir embora , fico na dúvida de segui-los até que Jesus fica por último para, se vira e começa a andar em minha direção, do nada se materializam na minha frente um banco de madeira e na mesa ao meu lado um chapéu de feiticeiro, ele chega perto de mim enquanto eu subo no banco, sem trocarmos nenhuma palavra durante todo o tempo, ele apanha o chapéu e assim que o coloca na minha cabeça fica tudo preto e eu acordo e do nada decido me levantar e contar tudo para minha mãe,( ps, eu acordei super cedo e, já que diferente da escola da minha irmã e o trabalho do meu pai a minha escola sempe entrava em greve e a minha mãe não trabalha era normal eu acordar tarde durante a semana e estar somente nós duas, na hora os dois já tinham ido então eu simplesmente saí do quarto sem me preocupar em acordar mais ng e contei tudo para ela. Lembra da informação que eu pedi para guardar antes, então, em uma conversa vários anos dps, estávamos no carro voltando da nossa terapia no hospital acabo puxando o assunto, milho ela acaba me contando que no momento ela não tinha entendido direito mas dps, conforme o tempo ia passando entendeu e sentiu uma mistura de felicidade e alívio enorme, pois na manha segunte ao sonho a primeira coisa que eu havia dito era ''Jesus me curou mamãe'', e logo após o ocorrido remédios e tratamentos que antes não faziam efeito começaram a funcionar ,nessa época se meus pais já não tinham muito dinheiro nem para as outras coisas imagine para ficarem compando todos os remédios que eu precisava e ainda por cima os vários exames e tratamentos!.desde então nunca mais fiquei doente denovo, no máximo resfriada. Glória a deus, ao seu filho Jesus e aos meus pais por terem feito milagre para não se endividarem e me manterem eu e a minha irmã vivas.
Milhoo, esperei por um vídeo novo pra contar sobre uma história que aconteceu comigo. Eu era bem pequeno, tinha uns 10 anos e morava em uma casa enorme de dois andares toda bonitona, eu não gostava muito daquela casa pois o antigo dono havia sido preso e a posse da casa ficou com uma senhora na qual alugou para a minha família. (as vezes esse ex dono da casa e ex presidiário ia gritar lá no portão pedindo a casa dele de volta e eu só estava ali de aluguel e me escondia por que morria de medo dele invadir e tirar a gente a força). Enfim, também nessa casa, havia o boato de que muitos anos atrás uma senhora tinha morrido ali, e por isso a casa era "mal assombrada". Dito isso o que aconteceu comigo pode ser dito, por ser uma criança bem enérgica eu tinha o costume de brincar de subir e descer a escada, e nessa eu sempre contava quantos degraus tinham na escada (eram 14). Certo dia fui dormir e acordei no meio da madrugada escutando alguém bater MUITO FORTE na porta, me cobri até a cabeça e fiquei com muito medo pois meus pais e meus irmãos já estavam dormindo naquele horário, logo após o estrondeante barulho na porta, ouvi também o barulho dela se abrindo, foi ai onde me cobri com mais força e comecei a escutar os barulhos de alguém com um pé muito pesado subindo a escada. Já estava prevendo a minha morte ali e comecei a contar quais degraus faltavam para o bandido ou alma penada me matar, contei o primeiro, segundo, terceiro e cada vez me sentia mais amedrontado, quando ouvi o passo pela décima terceira escada, o barulho parou e eu não entendi o que havia acontecido... Passado uns 20 minutos continuei ali deitado e então cai no sono. No dia seguinte perguntei à todos da casa sobre esses barulhos e ninguém disse ter escutado o mesmo. Até hoje quando passo na frente daquela casa me arrepio por inteiro, pois não fui o único a presenciar algo estranho, um dia minha irmã relatou ver um vulto preto passando na janela do quarto dela (ela dormia no andar de baixo), ficou com muito medo e fez a oração do santo anjo, ela disse ter visto logo em seguida um vulto claro e forte passando pela janela e depois houve o silencio noturno e mais nada aconteceu... As vezes no silencio da noite tento imaginar o que foi aquilo que subiu a escada e meu olho enche de lagrima...
Oi Milho, tudo bem? Gosto muito dos seus canais e acompanho desde a época que divulgava eventos. Segue um dos causos que aconteceram comigo: No dia 4 de novembro de 2019 meu avô faleceu e ele morava numa casa em Osasco-SP, a casa onde eu cresci e que há outras casas no mesmo quintal e para chegar a casa do meu pai, passa por um corredor onde fica a janela do quarto do meu avô. Atualmente eu moro em MG. No dia 24 de novembro eu sonhei que estava na casa do meu avô, mas estava uma noite muito escura, igual quando acabava a energia no bairro e eu encontrava o meu avô que me dizia que tava perdido e não conseguia sair da casa. Então eu dava o meu braço pra ele se apoiar (estilo dona Florinda) e levava ele até o portão e ele ia embora. Eu acordei com uma mensagem do meu cunhado dizendo que ele e meu irmão estavam na casa do meu pai. Acontece que meu irmão passou no corredor onde fica a janela do quarto do meu avô e sentiu o cheiro do meu avô, não o perfume, mas o cheiro mesmo e, como meu pai não estava em casa, meu irmão voltou e tentou sentir o cheiro do meu avô novamente e não sentiu. Ou seja: enquanto meu irmão sentia o cheiro do meu avô na ida pra casa do meu pai, meu avô estava na casa e quando meu irmão passou voltando e não sentiu mais, era porque o meu avô tinha saído da casa no meu sonho. Aconteceu simultaneamente, só que eu em Minas Gerais e meu irmão em Osasco.
Milhoooo. Venho de uma família bem sensível quanto a mediunidade. Tenho uma prima que teve um período da infância dela sendo totalmente atormentada por obsessores. Ela tinha uns quatro anos, falava perversidade para o pai, tinha alguns comportamentos sexuais bem precoces, e comia insetos. Na época, minha avó que é médium, trouxe ela e a Família para morar na minha cidade para tratar desse problema, já que os médicos não conseguiam explicar pois a menina estava em perfeito estado de saúde. Um belo dia minha avó pegou ela comendo formigas no fundo de casa, como ela percebeu que não era a minha prima em si que estava fazendo aquilo, ela pegou a menina, pediu para o pai segurar e foi queimar o formigueiro, assim ela resolveria o problema. Pois bem, ela pegou um vidro de álcool, jogou no buraquinho do formigueiro, fechou o vidro, colocou ele do outro lado do quintal em cima de uma mesa (minha avó pensa em tudo kkk) e chegou perto do formigueiro para atear fogo. Nesse momento minha prima estava se debatendo dentro de casa, como se aquilo fosse o fim do mundo pra ela, quando minha avó riscou o fósforo para jogar no formigueiro, minha prima sessou os gritos dentro da casa e disse pro pai dela com a voz mais serena do mundo “Corre lá fora que eu botei fogo na Márcia” (que é como vou chamar minha avó aqui). Minha avó disse que o fósforo não chegou a encostar no chão, que ela jogou ele de uma distância segura, e o fogo simplesmente voou pra ela. Quando meu tio chegou lá fora, ela estava sem as calcas kkkkkkkkk o fogo tinha pegado na roupa dela e a única alternativa que ela encontrou foi arrancar as calças. Olharam para o formigueiro e ele estava intacto. No fim minha avó queimou o formigueiro e dessa vez deu certo, minha prima ficou 3 anos na minha cidade fazendo o tratamento, ela não se lembra de nada que aconteceu durante esse três anos e hoje todos vivemos bem, mas com a rotina de cuidar da nossa parte espiritual. Belo trabalho que realizam! Um beijo Milho, Mini Milho e Produção!
Milho por favor conta minha história... aconteceu nesse fim de semana (dia 24) Eu tive que fazer uma viagem de emergência para Santa Catarina para ver meu vô,pois ele estava muito mal,e então fomos na sexta e quando chegou sábado, infelizmente meu pai e meu tio disseram que meu vô tinha falecido...choramos muito,pelo dia inteiro,fomos até o enterro,depois segunda feira,fomos embora,no caminho eu peguei no sono (pq fomos de carro e da 4 horas de viagem) e eu sonhei com meu vô...ele está no quarto dele...com um sorriso lindo...que eu só tinha visto uma vez... Minha mãe me disse que ele mostrou pra mim que tinha partido feliz...e dps quando chegamos em casa,descobri que uma parente minha chamada Pamela,havia dito que meu vô tinha morrido na sexta...(sendo que TDS ficaram sabendo só no sábado...)como a Pamela sabia do meu avô? E maís,descobri e algum parente meu...(acredito que seja minha prima) tinha feito macumba,(e vcs sabem que dá ruim isso né) pode não ser história sobrenatural mas queria contar...
Hello milho, a minha história: quando eu tinha 10 anos, eu gostava mto de um ursinho meu de pelúcia, dei o nome dele de beaster. Eu anda de um lado para o outro e ele sempre comigo, um dia eu quase perdi a hora da escola, mas ele me acordou, me chamando, aí eu levei ele para a escola comigo, eu esqueci ele na escola, lembrei só no caminho e tinha ficado mto triste, quando eu voltei para casa, ele estava na minha cama e ele estava todo destruido, sujo, com 1 olho faltando. Eu joguei ele fora lógicamenre, mas eu tive sonhos com ele 1 semana depois, todos os sonhos ele estava e algo horrível acontecia comigo, no final sempre aparecia " vc me abandonou ". Quando Eu tinha 11 anos, eu ganhei outro igual o beaster, eu dei ele para outra pessoa e nunca mais me perturbou. Sinto pena de quem está com ele ksksksks
Milho me nota, eu sempre penso em contar essa história, mas acabo desistindo, mas bora... Contexto: Quando minha mãe estava gravida de mim, minha prima, filha da irmã da minha mãe, faleceu em um acidente de carro, ela tinha só 4 anos, e por isso minha mãe colocou meu segundo nome como o dela em homenagem. Agora a história. Não lembro ao certo quantos anos tinha na época, acho que era uns 10 pra 11 anos. Onde morava nessa idade era uma casa pequena, por isso dividia o quarto com minha mãe e meu irmão, e dormia na parte de baixo de uma bicama, e nunca tinha presenciado de fato nada sobrenatural, mas uma bela madrugada acordei de repente, e senti um cala frio, e demorei um pouco pra voltar a dormir, nesse meio tempo olho para porta do quarto que não tínhamos o costume de fechar durante a noite, então estava aberta, com vista pra sala, e vi uma menina de mais ou menos 15 anos (não sei o motivo, mas tinha certeza q tinha certeza que era essa idade), de vestido branco, olhando pra mim, eu fiquei sem reação e como não queria acordar minha mãe nem meu irmão mais novo, só me cobri, e fiquei la paralisada, eu só conseguia pensar que aquela menina era minha prima, e que por isso não me faria mal, mas ainda sim fiquei assustada. Essa imagem fica na minha mente até hoje nitidamente, mas as vezes me pergunto se eu realmente vi aquilo, ou se eu já havia pego no sono e sonhei com aquilo. Depois parando pra pensar, minha prima teria 15 anos naquela época, já que ela faleceu com 4 anos.
milho me nota,Vou contar uma coisa que aconteceu com uma tia minha que se chama Rebecca..........ela nessa época tinha 17 anos e foi trabalhar como babá pra cuidar de uma criança chamada rafa um garoto único da família e teve que estar sozinho em casa pois os pais iriam viajar por dois dia apenas,no primeiro dia foi tudo bem o Rafa foi comportadinho e até foram bons amigos e tudo mais.........no segundo dia que era o último pois praticamente no terceiro os pais chegariam em casa,o Rafa falou que o irmão dele tava com ciúmes pois não recebia atenção suficiente dele a Rebeca não entendeu nada, e então veio a noite ela colocou ele pra dormir e tudo bem......no dia da chegada dos pais o Rafa falou no ouvido dela.....ELE É MEU IRMÃO NÃO SEU!!!!!....de repente a Rebeca não entendeu nada e chegando os pais do Rafa eles foram falar com ela e tudo mais,agradecer por cuidar dele sabe ? Porém.....ela pediu pra se despedir do Rafa e eles deixaram.....ela tomou um susto pois o Rafa nem se quer tinha se levantado da cama desde o dia anterior a noite,ou seja algo idêntico ao Rafa falou com ela de dia e sumiu..........dias depois do ocorrido ela descobriu que o Rafa perdeu um irmão gêmeo chamado Bruno quando nasceu........ela nunca mais voltou a trabalhar como babá
Milho.. sobre essa história do hospital que contei, lá no hospital temos poucas camas para descanso dos funcionarios, então é normal dividirem as camas, por isso ela deixou. Lá tem mais histórias cabulosas, estamos atendendo covid, então o que não tem faltado lá é alma penada
Eu qndo criança via um garoto negro chamado Yorubá.Sempre que ele iria aparecer eu (nao sei como )ouvia uma musica" eu tava drumindo congoma me chamou e disse levanta povo cativeiro acabou.."era eu ouvir a musica q ele aparecia.
Milho milho milho me nota 🤭 Milho do céu, sou técnica de enfermagem e estava eu no meu plantão noturno ...🤔isso aconteceu assim que comecei a trabalhar ....muitos anos atrás.,..estava eu sozinha no postinho de enfermagem esperando pra dar a medicação do único paciente internado e o remédio era pra ser dado por volta das 4 horas da madrugada....minhas colegas de plantão estavam dormindo, o vigia do hospital dormindo....o paciente e acompanhe dormindo .....só eu acordada naquele hospital.....o silêncio reinava até.....começar uma zoada de cadeira sendo arrastada ....cadeira de ferro sabe....eu lá tranquila lendo um livro comecei a dar assunto aquele som estranho...então me levante e fui até o corredor pra ver o quem estava arrastando a bendita da cadeira.....só que qdo vou até o corredor a zoada parava....aí eu voltava e começava minha leitura.......do nada a zoada de cadeira sendo arrastada começava e cada vez mais alta e forte era aquele barulho....me levantei olhei outra vez e nada.....na terceira vez eu pensei🤔 será se é a ( Mizô)...a colega que fazia a limpeza do hospital que já começou a limpeza ?!! .... mas não era ...tornei a voltar a ler....do nada minha colega abre a porta do repouso e sai .....nooossa....tomei um susto 😱e falei.... oxente Mizô, pensei que você estivesse limpando o hospital 😱estava ouvindo zoada de cadeira arrastando a um tempão e tu tava era dormindo 😱ela olhou pra mim e disse: Nam....eu estava dormindo... Qdo o dia amanheceu cheguei para o vigia e falei o que tinha acontecido 😱ele me disse que já estava acostumado com aquilo 😱que todas as noites que ele está de plantão ouve coisas no hospital mas que ele não ligava mais por que já estava acostumado 😱 hospital é lugar sinistro viu lkkkkk
milho me nota . era uma noite fria e chuvosa aqui na serra gaúcha e eu estava no meu quarto jogando valheim no meu pc e com o passar das horas eu escutei um som muito alto como um rugido, dei um puta grito e sai para o patio e me deparei com meus dois cachorros deitados com medo no chao, derrepente me deparo com 4 seres magros e muito palidos eles me lembravam o scp 96 por causa de sua altura e sua aparencia eles falavam coisas sem nexo em latim ou sla oq. tirei corage do inferno peguei um pau e joguei neles dps fui nos meus dog e levei pro meu quarto rezei mesmo sendo ateu e dormi cm meus dog depois no outro dia no lugar de onde os demonios estavam tinha um boneco de pano fique em shock chamei meu pai e ele botou fogo no boneco.. ESSA FOI MINHA HISTORIA TE AMO MILHO , MINI MILHO E PRODUÇAO NUNCA DEIXE DE FAZER SEUS VIDEOS MARAVILHOSOS
Oii Milho. Bom minha história foi quando eu estava fazendo estágio num hospital. Eu fui me arrumar para ir ao hospital coloquei o espelho de frente que dava pra ver a janela eu la toda feliz fazendo chapinha o ouvindo som .Quando do nada aparece um rosto no espelho levei um susto .Fui la fora ver se tinha alguem no meu quintal e nada fiquei em choc .Obs eu morava sozinha depois disso nunca mais coloquei o espelho para janela.Tenho varias histórias de hospital. Hoje trabalho em um necrotério de sorocaba beijos amo seu canal.
Milho me nota 🙌 Tenho algumas histórias sobrenaturais mais vou contar só uma msm kkkk foi assim : Quando eu estava no sexto ano eu estudava de manhã e por isso, eu colocava meu celular pra despertar cedo mas, naquele dia eu pensei que o despertador tinha tocado (era de madrugada e eu não sabia ) quando eu fui no banheiro para tomar banho, na porta do banheiro eu vi uma garota de uns 15 anos com um cabelo curto com blusa e shorts mais havia algo na cara dela e não consegui ver o rosto dela e eu fiquei paralisada e então ela passou do meu lado e encostou no meu braço e ele estava gelado e ela parecia molhada mas não me fez mal, depois que eu sai do banheiro minha avó brigou comigo e disse : - "menina porque vc foi tomar banho de madrugada?" Nessa eu tranquei e comecei a evitar a ir no banheiro de madrugada kkkk (rindo pra não chorar ) Bjs Produção, Milho e Mini Milho
Milho, me nota! Desde pequena eu vejo coisas estranhas, ouço vozes ás vezes, sinto que estou sendo observada etc. Tenho a mediunidade aflorada, mas nunca quis ir a fundo nisso. Uma vez fui visitar um amigo, entrando no prédio e subindo as escadas comecei a suar frio, aquela sensação de ter alguém atrás de mim, um aperto no peito, a cada passo o desespero aumentava. Quando estava chegando no apartamento dele, olhei pra baixo e vi claramente alguma coisa com uma camisola branca encardida, os pés pálidos, cadavéricos. Nisso eu praticamente voei até a porta dele, entrei e ele vendo meu estado perguntou tranquilamente "você viu ela?" Depois me explicou que anos antes uma moça cometeu suicídio naquele prédio e que desde que ele foi morar lá sente e vê ela.
Milho me nota 🌽 Bem quando eu era criança mais ou menos com 5 anos de idade eu morava em uma casa que tinha uma horta e eu ficava brincando nela com meu bisavô ai um dia meu bisavô disse que já estava cansado e iria embora , mais o problema e que meu bisavô tinha morrida vários anos antes da minha mãe nascer
Milho me nota Essa história não aconteceu comigo mas sim com minha irmã, ela estava no curso que era a noite, ela estava conversando com os colegas de classe dela e um deles (que não lembro o nome) estava falando muito palavrão e minha irmã falando "fulano para com isso" e ele continuava a falar palavrão quando do nada as portas das salas começaram a bater, sala por sala, quando estava chegando perto da sala deles minha irmã gritou "PELO AMOR DE DEUS PARA DE FALAR ISSO" e na hora que ele parou a porta bateu com tudo, detalhe lá não ventava, até hj fico com medo de falar palavrão em voz alta, na hora que ela falou isso eu só pensei "Gabriel nunca mais fale palavrão em voz alta se não esse zombeteiro vai te assombrar tbm" kkkkkkkkkkkk essas histórias sobrenaturais devem ser normais na minha família pq eu já vi vultos e houvi vozes, minha prima tbm já viu coisas do tipo kkkkkkkkkk cada "k" é uma lágrima
MILHO ME NOTA 🌽 A minha história sobrenatural aconteceu a 2 anos atras já era tarde da noite e eu estava no meu quarto deitado na minha cama usando meu notebook quando eu escuto um "psiu" vindo da porta eu olhei e vi um vulto passando pela porta no começo eu pensei q era a minha mãe me chamando para dormir (normalmemte ela levanta de noite pra tomar água gelada) mas eu não vi nenhuma luz acender e nem a pprta da geladeira abrir. Eu comecei a gritar pela minha mãe até quando ela acordou desesperada e perguntado oq tinha conhecido e falei q tinha escutado um psiu vindo da minha porta. Ela me disse que dias antes ela tbm tinha visto um vulto so q desta vez ela viu isso entrando no banheiro tbm de madrugada, como meu pai estava em casa ela pensou q tinha sido ele mas a luz do banheiro não havia acendido.
MILHO ME NOTA Quando meu avô ainda era vivo ele me contou uma história da época q ele ainda era mais jovem e morava lá em linhas gerais antes de vir pra Goiás com a família dele (minha vó ,meu pai e minha tia ) ent ele era porão de uma fazenda e tava andando pela fazenda com uns outros piores que trabalhava na fazenda ,aí ele disse q tava meio num clima de chuva mais n tinha chovido ainda então do nada uma árvore começou a pega fogo dizendo ele e era uma árvore grande e antiga da fazenda ent qnd eles foram olha oq era tinha um homen com um manto negro na frente da árvore com vc m cavalo maior q o deles de acordo com meu avô um cavalo preto qnd o homem montou no cavalo ele não tinha face e usava um chapéuai o homem virou as costas e saiu andando no meio da fumaça do fogo
#Milhomenota 3 Anos tentando e Nunca fui notado Milho Me nota por favooor Quando eu tinha uns 7 anos eu e minha familia tinhamos acabado de mudar de casa para um loteamento novo , as casas nao tinham muro ainda. Repare nesta informaçao(: meu pai comprou uma pilha de tijolos para fazer os muros) , uma semana depois eu fiz aniversario e ganhei minha primeira bicicleta de marchas , ai meu amigo genio decidiu colocar pezinhos na garupa da minha bike para nois andar juntos, ele colocou e fomos ate o final de uma esquina, eu estava conduzindo e ele tava na garupa , e voltamos em alta velocidade , quando nois estavamos correndo na velocidade da luz Eu e meu amigo vimos em uma pequena distancia em nossa frente aquela pilha de tijolos nao deu tempo de freiar , agente so conseguiu gritar aaaaaaaahhhh e demos de cara na pilha, quando levantamos meio atordoados e vendo ate estrelinha ,olhamos um pra cara do outro e começamos a dar risada igual retardados da desgraça que tinha acabado de acontecer Hoje 9 anos depois agente lembra disso e da muita risada
Oi Milho, Mini milho e produção :') Me nota 🌽❤️🌽 Essa é a primeira vez que participo, então vim contar uma história que aconteceu comigo duas vezes em relação de ter visto o espírito dos sonhos (Rake pelo que me lembro) O primeiro relato foi quando eu tinha uns 6/7 anos de idade, quando sonhei com um homem com cabeça de bode me olhando fixo no meio do matagal, e com isso acordei soando frio e não conseguia me mexer, e olhei pro pé da cama e vi uma criatura muito magra, cinza com algumas manchas pretas, olhos escuros vazios que me encarava, e o corpo longo na qual dava para ver a coluna torta, depois que vi ele eu voltei a dormir.... A segunda vez sonhei com um boneco voodoo que me perseguia, e com isso acordei da mesma forma que antes, só que ele n estava abaixado e sim de pé, eu vi que ele se contorcia, e ele desceu as escadas do lado da minha cama olhando para mim, com aquilo voltei a dormir. Obs: de uma certa forma isso me ajudou a pesquisar sobre o mundo paranormal e como evitar tais coisas, e hj gosto muito de magia branca e pesquisar sobre. Bem essa foi minha história obgda por ler Tmj ksksk
milho me notaa!! 🌽 essa última história me lembrou uma minha, tbm vejo essas coisas desde pequena e há uns 2 anos atrás eu morava em um apartamento um tanto assombrado, aconteceu muita coisa bizarra lá, inclusive no último dia de mudança minutos antes de tirar as últimas coisas pra não voltar mais, vi um homem passar devagar pela janela que dava no corredor do prédio, o corredor acende a luz por movimento e não acendeu pra esse homem, corri na janela ver e não tinha ninguém ali, meu namorado ainda disse que era o "nosso amigo" se despedindo 👀 enfim, certa noite eu estava dormindo em um colchão no chão pq estava brigada com meu namorado e acordei na madrugada pq senti algo no colchão, me virei e vi uma sombra em cima de mim, não era sonho pq eu acordei mas tava escuro então achei que fosse meu namorado, quando virei pro outro lado vi que ele estava sentado na cama e não junto comigo, levei um susto e comecei a gritar, ele foi ver o que tava acontecendo e realmente ele não tinha ido mexer comigo, o que era aquilo permanece no mistério kkk
8:26 Olha, tenho uma coisa relacionada a isso pra comentar tbm, não acredito em superstições ou em sobrenatural, mas parece que as corujas realmente parece que tem uma ligação com agouro de morte, pq esses dias mesmo apareceu uma coruja no telhado da casa do meu vizinho de frente, eu vi a coruja pq minha mãe tinha tomado a vacina contra o micróbio e ela teve reações a vacina de madrugada(mas ela tá bem hj), enfim, aí esse coruja tava olhando pra minha casa (eu fiquei assustado pq eu tenho medo de coruja kkkkk), aí quando acordei de manhã, recebi a notícia de que um tio meu morreu do micróbio e as últimas palavras dele foram "eu não vou tomar essa vacina", triste, mas foi isso que aconteceu e o mesmo aconteceu quando vi uma outra coruja (esse foi a muito tempo, lá pra 2018) ela pousou atrás da sacada da minha casa e ficou me encarando e eu não sei de onde saiu coragem de mim que fiquei encarando ela de volta, no dia seguinte eu fiquei com uma sensação estranha, como se eu tivesse pressentindo que algo ia acontecer com alguém que eu gostava mt, e sim foi com meu professor de Sociologia, ele teve um derrame cerebral e não aguentou e morreu dps, uma semana depois isso aconteceu e antes eu tinha até comentado com um colega sobre esse mal pressentimento e foi batata, mano eu tenho muito medo de coruja, não só da aparência, mas desse agouro de morte dela, sério kkkkk
Milho me nota. Essa historia aconteceu com a minha mãe há aproximadamente uns 5, 6 anos. Ela e meu ex-padrasto viajaram (com a família da minha mãe) para acampar no litoral do Rio Araguaia aqui em Goiás. Certa hora da madrugada meu ex-padrastro queria fazer necessidades e minha mãe foi acompanhar. Quando ele estava no meio do processo, os dois começaram a ouvir um barulho que vinha da beira do rio, quando viram duas criaturas comendo uns pedaços de melancia que as pessoas haviam deixado por lá. Minha mãe descreve a criatura como uma criança (que não chega a 1 metro), negra de olhos vermelhos (pegando fogo), e sempre o refere como Negro D'agua. Ela fala que na hora ficou com medo e meio paralisada mas depois de alguns segundos ela e meu ex-padrastro (que também viu) saíram correndo do lugar apavorados. Obs.: Ela ri hj em dia pq lembra que meu ex-padrastro parou o processo na metade e nem se limpou.
Oi. Essa história é de atual, em meus plenos 17 anos. Desde pequena, sempre fui de sentir sensações de lugares ou até mesmo de pessoas, minha mãe fala que posso ser médium igual a minha tia (já que minha mãe e tia são espíritas). Enfim para a história. Em um dia quando fui dormir, estava tendo sensações de estar sendo vigiando em meu próprio quarto, sempre tive isso então não liguei muito. Estava tentando dormir, mas a sensação estava muito forte naquela noite. Conseguia ter visão da porta do meu quarto e das portas dos meus armários e ter memorizado em minha memória, do nada, uma mulher de cabelos longos e negros, pálida e vestido preto estava na entrada do meu quarto e dentro dele e as vezes para a porta dos armários (e minha cama é praticamente do lado dos dois locais), mas só conseguia ver quando estava de olhos fechados, sabia que não era paralisia do sono pois conseguia me mexer, mas consegui dormir de algum jeito (depois de muita reza) Se passa dois dias e ainda estava tendo dificuldades para dormir. Nessa noite já pronta para dormir, eu sinto algo do lado da minha cama quase em cima de mim. Ter aquilo do meu lado não iria me deixar dormir (quase certeza que era a mulher), então fui para o quarto da minha mãe pra dormir com ela, entrei no quarto e encostei um pouco a porta do quarto por ter a tal sensação. Algum tempo se passa e começo a sentir algo atrás da porta dentro do quarto, mas não era a mulher, era um cara alto e arrumado parecendo um executivo, rosto cansado e exausto bem parecido com o pai de Coraline. Depois dessa noite nunca mais vi eles e agora estou dormindo com duas velas acessas em meu quarto... Beijo e bons sonhos
Milho 🌽🌽🌽🌽 me nota Essa história aconteceu a +ou- 4 semanas atrás, eu estava dormindo e sonhei que estava na minha casa, sentada no sofá, tinha uma menina comigo (mais tarde vi que era uma creepypasta chamada Lilith The killer) e ela parecia ser minha amiga então eu virei e falei "vou tomar banho" entrei no banheiro, virei para o espelho e vi meu reflexo, tinha alguma coisa no meu rosto que me chamava a atenção e me dava medo ao mesmo tempo, quando ela entrou colocou algo na tomada ao lado da pia, virou e falou "você será uma de nós" com um sorriso psicótico no rosto, então eu acordei e quando olhei para o lado tinha uma silhueta de um homem no canto do quarto, então eu senti um empurrão no pescoço que fez eu ir um pouco para frente e apagar, acordei no dia seguinte com arranhões no braços e pernas. Espero que tenha gostado, eu fiquei morrendo de medo depois dessa, e desculpe qualquer erro de ortografia.
Oi Milho tudo bom. Minha historia cabulosa é foi uma madrugada qualquer eu acordo e comesso a sentir como se estivesse um lobo ou um cachorro enorme mordendo a minha cabeça, enquanto eu ouvinha uns rosnados, eu fiquei assustado, mas com medo de ele morder minha cabeça com mais força fiquei com meus olhos fechados, ai depois de alguns minutos decido abrir os olhos e quando abri senti como se aquela sensação sumisse, depois disso fiquei me cagando, mas acho que só estava dormindo acordado mesmo, bom foi isso. OBRIGADO MILHO, MINI MILHO E PRODUÇÃO.
Milho olha eu!!kkk🌽🌽🌽🌽 Milho já passei por algumas situações sobrenaturais que tive certeza que eram do além. Quando tinha por volta de uns 13 anos, morávamos em uma casa grande, com cômodos bem grandes mas bem antigas. Sempre dividi o quarto com minha irmã, foi nessa época que ela casou e enfim eu teria um quarto só pra mim... Só que não!!! Uma das irmãs da minha mãe que morava no interior, veio morar com a gente pra trabalhar e óbvio,a minha mãe colocou ela cama que era da minha irmã e não durou muito a minha alegria. Dentro dele tinha duas camas de solteiro que ficavam uma do lado da outra, um roupeiro que ficava nos pés das camas e uma cômoda que ficava no lado. Certa noite do nada, acordei abri os olhos e quando olhei pra frente do roupeiro avistei um homem de meia estatura, com cabelos cacheados, usava uma camiseta cinza e por cima uma camisa xadrez e calça jeans, mas o rosto era um vulto que não aparecia o rosto. Na hora podia ter gritado e chamado minha tia que tava na cama ao lado e bem perto de mim mas a minha atitude foi igual a de muita gente que acredita que se esconder debaixo das cobertas é a melhor opção e que consideram o cobertor é o herói que vai te salvar,e cobri minha cabeça e sem demora voltei a dormir No dia seguinte, contei para os meus pais e meu pai revisou toda a casa mas encontrou nenhum sinal de arrombamento e descartamos a ipotese de assalto. Enfim, certo que era assombração mas até hoje me questiono da minha reação se achar mais seguro se enfiar debaixo das cobertas do que gritar para minha tia que tava bem do meu ladinho. Milho de Deus, acho que sou meio carregada pra essas coisas que não foi única vez que acontece isso comigo. Bjs Milho bjs Produção bjs Mini Milho
Milho 🌽 me nota! Tenho várias histórias sobrenaturais, porém hj irei contar uma que aconteceu comigo e com meus primos. Éramos crianças muito encapetadas. Uma noite, estávamos brincando no quintal. Nosso quintal era grande e os fundos tinha MTA árvore, o que ficava mto escuro a noite. Meu primo teve ideia de tacar pedras no fundo do quintal, e quem buscasse a pedra certa ganhava a brincadeira. Cada um escolhei uma pedra, marcamos com hidrocor com a inicial de cada um. Um de cada vez tacou a sua pedra. Quando minha prima, que era última tacou a dela, imediatamente a pedra voltou. A pedra q ela tacou com a inicial dela no fundo do quintal voltou exatamente no mesmo instante que ela tacou, e com uma força enorme. Ficamos boquiabertos quando ouvimos o riso de uma criança vindo do escuro. Foi mto assustador. Corremos e chamamos um tio nosso que pegou uma lanterna e foi no fundo do quintal. Não achou ninguém.
oii milho menota porfavor. minha história é em uma tarde eu estava em casa sozinha meus pais tinham saindo ,bom eu já era acostumado aficar só então nn me importava , dai quando deu umas 6hrs fui tomar banho só q o banheiro da minha antiga casa era no muro sempre deixava uma breixinha da porta q era aquelas sofonadas praver quem vinha é quem passava, então quando eu virei pro lada da porta vi um vulto escuro passando de uma criança entrando pra dentro de casa começei a ficar com medo dai peguei minha toalha e me enrolei fui direto pra casa da minha prima (bom o meu muro tem uma porta q vai do muro da minha vó pra casa das minhas primas )fui me cagando nem olhei pra trás ,quando cheguei lá falei tudo pra minha tia, dai ela dissa pra mim ficar calma q poderia ter sido meus primo então ela foi e perguntou se um deles entrou correndo la em casa é eles responderam q nn tinham entrado, nisso eu falei a minha tia e minha prima q nn entraria dentro de casa nem se eu ganhece 100 conto kkkkkkk então elas falaram que iriam comigo.essa história me feiz lembrar de outro só q vou contar em outra o oportunidade kkkk
Milho me notaaa bom era madrugada e eu tava na cama acordada pq eu não estava conseguindo dormir até que eu ouvi alguém me chamando aí tudo bem né mas quando eu fui ver oque era e vi "meu pai" com um pescoço enorme e com um sorriso assustador e piorou quando eu olhei pro chão e vi a cabeça do meu pai eu acho que nunca senti tanto medo na minha vida, hoje quando eu lembro dessa história eu começo a rir kk
Milho me nota🌽 Então Milho,no quarteirão da minha casa tinha um gato que eu dei o nome de Salém. Da primeira vez que nos vimos fizemos amizade logo de cara (o que é quase um milagre vindo de mim pq todos os gatos correm de mim quando eu chego perto). Quase todos os dias ele vinha pra porta da minha casa para pedir comida,e eu dava né, mas depois de um tempo ele sumiu...um tempinho se passou e um certa vez eu fui comprar pão,ai eu dei de cara com o corpo de um gato muito parecido com ele as únicas diferenças é que gato era gordinho,e o Salem era magrinho(a fisionomia normal de um gato)e os olhos estavam esbugalhados para fora e com uma cor meio ciano (verde água) e os olhos dele eram amarelos. Pois bem, depois de alguns meses eu saí para porta da minha casa e dei de cara com o bicho VIVO, era igualzinho ao corpo gato que eu havia achado antes,e quando eu o chamei de Salem e vinha pra perto de mim, e o mais estranho era que a energia desse gato e a do Salem eram as mesmas mas tinha algo diferente,era o Salem mas ao mesmo tempo não era ele. E para completar ele ficava rodeando onde eu achei o corpo daquele gato e parecia estar procurado algo, depois de muito tempo incomodando o bicho minha mãe me chamou para dentro e eu tive que ir,e desde então eu nunca mais vi ele. É isso bjs Milho,Minimilho e Produção 😗
Milho me nota. Sou sensitiva,vejo vultos e outras coisas,mas pelo fato de sempre acontecer isso eu me acostumei mas em um certo dia aconteceu uma coisa que realmente me fez sentir medo,eu estava no quarto sozinha em casa e escuto alguém saindo do quarto da minha mãe batendo a porta muito forte nisso eu ao pensar que era um bandido tranquei minha porta e fiquei em silêncio até que a luz acabou e aí que o medo veio😅e minha porta abriu mas eu sabia que não tinha ninguém abrindo a porta então percebi que poderia ser um espírito e desci pra pegar uma lanterna até que dou de frente com o que eu chamo de capiroto ele era grande e horrível sua aparência dava muito medo então desmaiei e acordei no quarto da minha mãe trancada e com uma marca enorme de arranhão nas minhas pernas, quando minha mãe chegou ela abriu a porta e eu decidi não contar nada a ela,bom foi isso bjs💖
#MilhoMeNota 👀🙏🏾 Quando eu tinha uns 7 anos de idade, fui dormir eu e minhas 2 irmãs com a minha mãe na cama dela, eu sou a mais velha, no meio da noite a minha irmã do meio acordou e pediu pra eu pegar água para ela, então quando ela se ajeitou na cama para tomar água ela pegou no meu pé e viu q na verdade eu estava alí do lado dela dormindo, enquanto ela via "eu" em pé do lado da cama segurando o copo com água, imediatamente ela gritou e todas nós acordamos, ela contou a história e eu não consegui mais dormir a noite toda, agora passado 17 anos depois desse episódio, eu já casada, meu marido no seu horário de almoço estava dormindo quando ela acordou escutando passos na casa, porém eu estava no serviço, e ele disse q viu uma mulher exatamente idêntica a mim andando na casa, e depois de alguns meses eu estava dormindo sozinha em casa e senti q alguém me observava, quando eu abri os olhos, eu mesma vi uma cópia minha me olhando, foi assustador. Ps.: Eu e minha irmã sempre presenciamos coisas sobrenaturais desde criança.
Milho, milhão me da uma atenção. Me chamo Matheus e tenho 23 anos, o relato que conto aconteceu comigo quando eu tinha 5 ou 6 anos não me lembro bem, mas oque aconteceu foi que numa noite eu dormia com os meus país, quando derrepente eu acordo e olho pro teto e vejo uma sobra pairando sobre nós, eu tento não chamar atenção daquela coisa, e me viro para acordar meus pais, rapidamente esse coisa me puxa da cama e tampa minha boca não me deixando gritar ou fazer com que meus pais acordassem, essa coisa me fazia pairar junto com ele por cima dos meus pais sem que eles conseguirem me ver ou me ouvir. Até que eu acordei no dia seguinte assustado, não sabendo se foi um sonho ou paralisia do sono, na época eu não sabia distinguir oque aconteceu, na sua opinião, oque pode ter acontecido cmg naquela noite? Não esqueço disso até hoje e sinto um receio muito grande toda vez que lembro desse acontecido. Obg por ler ❤️
#milhomenota Essa semana eu estava dormindo e 3 ou 4 noites seguidas vi um vulto de um homem no meu quarto, ele vinha até o berço do meu filho e depois sumia, e noite retrasado acordei de madrugada e a luz da sala estava ligada e meu marido disse que tem certeza que quando ele foi dormir a luz estava desligada.
Oi milho! Minha história é o seguinte: Quando eu estava na 2ª série no primário, sai escondido para brincar (eu devia estar de repouso porquê me recuperava de uma doença que quase me tirou a vida), estava brincando com um vizinho de rebater bolinha (que na verdade era um limão muito seco e duro). Consegui uma boa rebatida e meu amigo foi correndo buscar a bola. Enquanto esperava, escutei uma voz feminina muito baixa e distante chamando meu nome. Respondi e olhei ao redor, mas não tinha ninguém. Então fui correndo ver porque meu amigo não voltava. No caminho tinha um pote de vidro no chão. Eu pulei tendo certeza que tinha altura de sobra, mas obviamente estava errado (que besta!). Tropecei, o pote quebrou e eu caí sobre o vidro quebrado. Foi um alvoroço, quando as pessoas viram eu carregando o intestino na mão entraram em desespero! Por fim , o médico disse que eu sobrevivi por milagre. 2 anos depois na 3ª série (aquela 2ª eu repeti cor causa do acidente), um colega de escola estava contando histórias sobrenaturais, e descreveu como é quando a morte chama, e eu não disse nada à ele, mas ele descreveu com exatidão a mesma voz que eu escutei segundos antes de eu me machucar. Então é isso, espero que tenha gostado!
Olha essa minha história Milho do céu... Uma vez eu tava dormindo era 3h da manhã mais ou menos e do nada eu acordo com minha irmã parada na minha porta chorando assustada e tava escuro, eu pedi pra ela acender a luz, ela acendeu e aí eu vi o rosto dela assustado. Ela me disse que tinha alguém no quarto dela, e eu perguntei quem era, e ela disse que não sabia, mas disse que parecia um homem alto, então eu disse pra ela chamar a minha mãe que estava dormindo no quarto dela, e a minha irmã disse que minha mãe não tinha chegado ainda, e eu disse.. como assim, minha mãe tá dormindo. Aí depois a minha irmã disse que ia dizer pro homem ir embora e saiu do meu quarto. Então eu levantei e fui no quarto da minha irmã e eu vi ela deitada dormindo normalmente e depois voltei pro meu quarto e fiz a oração e dormi. No dia seguinte eu contei pra minha irmã o que tinha acontecido na madrugada e ela disse que não se lembrava de nada. Será que eu tive um pesadelo então, ou minha irmã é sonâmbula?
#Milhomenota É vamos de aparição de shadow people, e essa história são vários relatos em um só, a primeira vez que eu vi ele aqui em casa eu era bem pequena, Mainha tava varrendo a rua até onde eu sei, meu irmão mais velho na escola, meu pai no trabalho, e eu dentro de casa já que tinha uns 3 anos, tava brincado com uma boneca (minha primeira boneca que não tenho mais, quebrou quando eu tinha 10 anos), e olho pro fim do corredor que leva da sala aos quartos, e vejo ele lá, aí rolou mais umas paradas esquisitas e sobrenaturais (não vou falar nesse comentário pq ele é sobre a sombra preta), depois apareceu denovo quando eu tinha 8 anos, tava dormindo de boa até que acordei, e como durmo de porta aberta eu vi ele se escondendo do lado de fora do quarto me observando se escondendo ali pelos cantos da porta, isso se repetiu por várias noites seguidas até que parou, depois eu já tava com a idade atual, e vi ele denovo dos 2 jeitos anteriores, uma vez em vez de fora do meu quarto como sempre, ELE ESTAVA DENTRO ESCONDIDO ATRÁS DA PORTA QUE TAVA ENTRE-ABERTA!!! Sim ele estava lá do lado do meu guarda-roupa atrás da porta, comecei a deixar a porta muito aberta que era pra essa sombra não caber lá, até que foi colocado um colchão velho guardado ali, e agora os mais recentes que rolou a algumas semanas, tava indo pro meu quarto e antes do meu quarto é o do meu irmão, e vi ele na janela do quarto do meu irmão olhando pra mim, mais até aí eu não fiquei com muito medo pq já me acostumei, e a noite eu acordei e ele tava na frente da porta do meu quarto, fechei os olhos, rezei e dormi (já tô acostumada), o pior é que minha mãe já viu essa sombra, ela só me observa, porém já tentou entrar na minha mãe, esses são meus relatos com essa sombra, mais eu tmb tenho mais relatos, outros meus, da minha mãe e do meu avô, pai da minha mãe, é isso bjs Milho, Mini Milho e Lana!! Obs: esse meu avô, minha mãe e eu somos sensitivos
Adoro assistir às histórias deste quadro à noite.
Tb tb
@@Shibuzawapaulista vdd mlk e essa foto do midori ai
também mlk, mas depois pra dormir é só na base do diazepam
eu só consigo assistir de dia kkkkkk
@@cindyalves3717 a adrenalina de ver à noite é muito boa ksksks mas eu entendo
Milho me nota!
Uma certa vez estava ajudando minha mãe na janta, e passei em frente a janela dos fundos e levei um susto, vi uma imagem esbranquiçada no barranco que tinha acima da horta que tinha atrás da minha casa. Eu passei achando que era coisa da minha cabeça, mas voltei pra conferir e vi dnv e fiquei paralisada, chamei minha mãe e ela tb viu. Fechados a cortina e fingimos que nada tinha acontecido. No dia seguinte fomos comentar com a minha vó (q mora no primeiro andar, e detalhe: ela é medium), e minha avó mostrou pra gente a folha de bananeira e disse que de noite ela traz essa sombra mesmo, e com a luz da lua ela deve ter ficado clara. Ficamos mais tranquilas e minha mãe voltou pra casa. Fiquei com a minha avó e continuei olhando lá pra cima, enquanto ela mexia nas coisas na cozinha. E perto da portinha do AP que tem do lado vi uma figura que parecia ser um homem (lá não tinha bananeira e tava de dia), chamei minha vó correndo e qdo ela chegou a figura sumiu. Eu fiquei meio ??? E não entendi nada.
De duas uma: era um espírito ou era realmente o homem do prédio que mexe nas prantinhas (que eu conheço), fiquei com medo por não reconhecer.
E aconteceu uma coisa recentemente, estava na vó e senti cheiro muito forte de perfume de flor. Só que só estava nós duas, não tinha como ngm passar ou estar com aquele perfume, e foi passageiro o cheiro. Comentei a ela sobre o cheiro, ela me disse que podia ser algum espírito bom que tinha passado por ali e se fosse cheiro ruim aí podia ficar preocupada, sendo cheiro bom não.
E aí eu perguntei o porquê de logo eu ter sentindo aquele cheiro e ela disse que nossa família sempre teve dons médiuns, ela, minha bisavó, alguns tios avós. E que eu poderia ser mais sensível a cheiro, ela por exemplo, tem o dom da incorporação.
PS:. Hje em dia dou agnóstica, não tenho crença mas tbm não duvido de nada. Então assim, não sei o que acontece e se foi paranormal, só sei que aconteceu.
Um beijo, espero que vc leia.
Essa da técnica de enfermagem deve ser real total kkkkkkk, mãe quando chega do hospital cansada e não sabe nem que tem filhos, deixa qualquer um deitar com ela se ficar quietinho kkkkkkk
Chega do hospital ata kkk chaga da zona isso sim ela e prostituta
#Milhomenota!!
Essa história não é minha, mas sim do meu bisavô.
Ele tinha por volta dos seus 13/14 anos na época, e morava com seus pais e seu avô em um pequeno sítio.
Em uma noite perto das 23:00 ele seu avô ouviram as galinhas alvoroçados, e os cachorros não paravam de latir.
Ele então, pegou um lampião e foi ver oque era. No galinheiro ouvia os cachorros latindo, mas não consegui vê-los pela escuridão, então, com medo do que poderia ser, decidiu voltar.
Quando ele estava saindo, ouviu seu avô gritar o seguinte:
Ó o lobisomem!
Ele se virou e viu u ser, muito grande com pelos negros, estava encurralado pelos cães que apenas latiam mas não partiam pra cima da fera.
Ela parecia estar ajoeda, e ameaça os cachorros com grunhidos altos e mostrando os dentes.
Seu avô deu um tiro contra o ser que infelizmente acabou pegando de raspão. Com o som do tiro, os cachorros se distrairam, o que foi a brecha para o animal pular o muro atrás dele e fugir mata a dentro.
Meu bisavô sempre disse até o fim de sua vida que era um lobisomem. Eu acredito nele, pois meu bisa era um homem muito certo com tudo e não tinha por que ele ter mentido.
Agradeço de coração se puder ler meu relato, um abraço pra vcs e pro seu canal 🥰🥰
EU li essa história nos comentários do outro vídeo seu...da hora, você realmente lê os relatos
..Parabéns!!!
A história do Dementador fora de casa me incentivou a contar a minha história.
Bem, minha história é o seguinte. Quando eu ando pela minha casa eu vejo uns vultos. E o estranho é q eu vejo esses vultos desde que me lembro, e eventualmente eu parei de me assustar e ligar pros vultos, às vezes vejo uns vulto branco e outros completamente negros.
E às vezes vejo eles enquanto estou mexendo no celular ou vendo tv, e quando olho na direção ou foco o olhar eles somem. Quando vou beber água de madrugada(lá pras 2 às 4 da manhã) eu vou no escuro msm pq danese, não quero acender as luzes, e nessa escuridão às vezes eu só vejo umas siluetas preta na minha visão periférica aparentemente olhando na minha direção. Vejo isso até hoje e nem me emporto mais, somente ignoro.
Oi milho, mini milho, produção e pessoal q está a ler, vim contar mais uma história a vcs, quando tinha por volta d 11 anos tinha acabado de jantar e estava me preparando para dormir, e organizei a minhas coisas pra quando levanta está tudo em ordem e tomar café antes de ir a escola ( nesse período estudava d manhã), coloquei a cabeça no travesseiro e morri, horas dps do nd eu acordei d madrugada com uma luz super forte que iluminava a casa toda, e detalhe q só eu acordei todo mundo tava dormindo. Fui tentar ver o que estava emitindo tanta luz e vi um homem d cabelos meio comprido parecia ter barba e usava um manto ou algo do tipo o engraçado é q eu só via a silhueta da pessoa e não via o rosto pk a luz era MT intensa mas não machucava os olhos, fiquei deitada observando aquilo, e tive a brilhante ideia de tirar uma ft, tinha colocado meu celular d baixo do meu travesseiro, pk nele tinha um alarme q me acordava pra ir a escola e enfiei a mão pra pegar só q eu não achei, passei a mão desesperadamente procurando uma 10 vezes só que nao achei, daí pensei comigo mesma que deveria ter deixado cair pk eu qnd durmo pareço uma lombriga ambulante q não paro quieta, deixei pra lá só que não kkk tive a ideia d levantar da minha cama e tocar naquilo pra ver se era real, quando estava pronta pra levantar e ir em direção pra tocar naquilo meu pai acordou me chamando, no momento aquele ser que estava no meu quarto olhou para a porta que meu pai ia abrir e aquele ser abriu um par d asas enormes e sumiu na minha frente deixando um total breu na escuridão. Contei td ao meu pai só q ele não acreditou e disse q era reflexo da escada fk meio pistola por ele não ter acreditado e fui tentar voltar a dormir, daí lembrei q meu celular estava d baixo da cama e levantei para pegar e colocar de baixo do travesseiro dnv só q não estava d baixo da cama fiquei confusa e fui olhar debaixo do meu travesseiro outra vez e pra minha surpresa ele estava lá como havia deixado antes de dormir. Não sei o q veio me visitar durante o sono mas nenhum momento tive medo ou algo do tipo.
Adoro coruja eu acho uma graça (tenho um conjunto de cozinha com potes e bandeja de coruja uma fofura)!
Agora quando eu tinha uns 5 anos de idade eu vi uma prima rindo pra mim e dando tchau dentro da igreja (detalhe:era a sua missa de sétimo pois ela faleceu num acidente de ônibus rumo à Basílica de Nossa Senhora Aparecida .Ela só tinha 18 anos).
#MilhoMeNota
Trabalho em supermercado e também tem histórias sobrenaturais! O mercado já havia fechado, e só tinha o caixa, o segurança e eu ( que trabalho na padaria ), o resto já tinha ido embora. eu precisava conferir um produto na câmara de congelados, que fica no depósito. Já estava tudo escuro então eu saí acendendo todo tipo de luz kkkkk. Conferi, apaguei as luzes e corri. Quando olhei para o espelho da padaria, vi o reflexo do segurança indo em direção ao depósito. Pensei: que diacho o Valter vai fazer lá no fundo essas horas!?
Deixei passar. Quando cheguei na portaria para passar a digital, o Valter estava lá bem pleno, conversando. Até hoje não sei quem vi no reflexo do espelho.
Amo seu canal e sucesso
UHHHUUULLL
Eay milho, produção e mini milho!
A historia não é comigo, mas é o seguinte: minha mãe uma época estava sendo tentada pelo demônio, todos os dias por 2 semanas ela sempre tinha a famosa paralisia do sono, e direto via vultos passando no quarto. Mesmo orando muito isso não acabava, então ela pediu pro meu pai ajudar em oração para que fosse mais forte, mas meu pai riu da cara dela e falou que essas coisas não existia e que só estava na cabeça dela.
O que ela fez? o mesmo que eu faria. Ela orou e pediu pra Deus passar essa tentação dela pro meu pai, e isso realmente aconteceu kkkk, ela nunca tinha dormido tão bem na vida... bem... até meu pai acordar ela morrendo de medo pq viu os demônios. Aí os dois oraram juntos a noite toda e isso acabou.
Obs: Saudades das aulas de desenho do mini milho e do pankeca.
@@alexandder116 também amo o Gou, eu colocaria a foto de perfil dele também se não usasse essa conta para aulas kk
kkkkkkkkk que doideira
seria mais recomendado se fossem ao médico...
@@Cookieukw sei lá, acho que era mais o psicológico do que de saúde
Tua mae tem a fé grande em ? Pediu p passar p teu pai e deu certo KKKKKKKKKKKKKK
Bom de mais as histórias, o mini milho então😂
É bom desde o rock inicial até " Nn era pra se engraçado, mas quem manda a vida ser uma comédia"
MILHO ME NOTAAAAA!! Moro em Recife, antes de ontem fui a um cemitério da minha cidade onde em janeiro meu avô foi sepultado. Rezei um pouco, ascendi vela e ao lado de onde ele está sepultado tem uma cova antiga no chão, lápide meio quabrada inclusive. Perto de terminar a reza, ouvi um barulho e quando olhei era nessa cova antiga que falei. O nome da mulher enterrada lá era Maria aí eu olhei de novo e o barulho parecia um murro abafado. Quando olhei para a cova o barulho se repetiu e a terra mexeu como se alguém tivesse batido e levantado poeira pelo impacto da batida. Gelei de medo mas peguei uma das rosas que levei, coloquei nessa cova e ascendi uma vela. Dei as costas e fui embora.
Eu adoro esse quadro do canal. Eu sou empregada doméstica e abro teu canal no meu celular e fico te ouvindo e assistindo enquanto faço meu serviço.
Começar a noite bem é começar com vídeo do Milho! 💜
Primeira vez que o RUclips tá me notificando sem eu ter que pesquisar! Aeeeeê 👏👏👏
Caraca que edição perfeita! Os cortes nos tempos certinhos com continuidade! Deve dar um trabalhão... Parabéns!
Que legal.adoro minimilho
Muito bem milho adoro essas histórias 😍 ainda mas contada por vc.
Amo muito seus videoos caraa
Milho me nota!
A História de Hospital que vc contou me recordou um caso de uma amiga, ela fazia residência na maternidade da Santa Casa da nossa cidade na época, pra contextualizar antigamente essa Santa Casa era adminiatrada por freiras e tb elas eram as responsáveis por cuidar dos pacientes, e mesmo hoje algumas ainda frequentam o lugar. O que aconteceu foi que no plantão noturno da minha amiga ela estava acompanhada de um amigo, ela terminou o que tinha que fazer e ia descansar no quarto que ficava um pouco longe da maternidade o detalhe esse quarto tinha um problema na tranca que nao fechava direito, ela avisou o amigo e quando foi seguir pelo caminho se deparou com uma freira que a olhou fixamente, ela ficou incomodada e resolveu voltar e esperar o amigo pra não passar sozinha pelo caminho. Após alguns minutos ele tb terminou o que tinha que fazer e os dois foram em direção ao quarto, não viram nenhum sinal da freira. Chegando ao quarto o amigo entrou no banheiro, estava um pouco escuro e ela foi primeiro ao armário e nesse momento um homem a agarrou e ela gritou, seu amigo ouviu e veio e tirou o homem de cima dela, o homem empurrou o amigo e fugiu, provavelmente ele estava no quarto esperando alguém entrar e por ser um local isolado se ela estivesse sozinha ele poderia ter feito algo terrível pra ela e ninguém a ouviria. Ela acreditou que a freira apareceu apenas para que ela ela não fosse sozinha e ficou muito agradecida. Como trabalho em hospital ouço muitas histórias e outra hora volto com mais. Obrigada, adoro seu trabalho, bjs pra produção.
oioi milho, mini milho e produção, como estão? ~
minha história é aparentemente bobinha, mas lembro que fiquei com muito medo na época
eu era bem pitiquinha, provavelmente uns 6 anos
era época de natal e eu queria muito ver o papai noel (uma criança boboca), eu fazia muitas coisas como deixar meu tablet gravando, ficar acordada até tarde, e afins
passou uma semana, chegou dia 24
eu carreguei meu tablet e deixei atrás da árvore de natal, apoiadinho. não muito tempo depois, já de madrugada quando todos estavam dormindo, eu fui ver se tinha gravado alguma coisa, mas pra minha surpresa tava descarregado (o tablet era novo, a bateria durava horas e horas), até aí eu achei normal apesar de ficar decepcionada
peguei o tablet e virei, vendo o sofá
o sofá tava sendo iluminado, mesmo que não tivesse luz alguma ali, a luz dos pisca-pisca não eram o suficiente pra alcançar ali. na luz aparecia a sombra de dois gatos (eu não tinha NENHUM animal de estimação), o pior foi quando eles começaram a cantar uma música esquisita, eu não me lembro muito bem, mas era algo como "nós vamos te pegar e botar pra dormir"
depois daquele dia nunca mais quis descobrir quem era o papai noel, que se lasque o véio
"Que se lasque o véio" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Era o duendes te enganando pra acreditar em algo assustador!
Oii milho me nota
Minha história é seguinte: eu tinha 13 anos e tinha ido dormir, eu dormia na cama de cima de uma beliche, quando de madrugada sou acordada com um grito de uma menina que vinha da cama de baixo, eu fiquei escutando o grito até que ela parou e voltei a dormir, esse ano com 20 anos eu dormia na minha cama de casal que é encostada na parede, acordei de madrugada e vi uma menina loira de vestido vermelho do lado da minha cama, ela estava entre a cama e a parede ( o que impossível pois não tem espaço) eu apenas me virei de costa pra ela e voltei a dormir
Abraço mini milho, milho e produção
Milho me nota
Eu tinha uma boneca quando era criança q chorava, deixei ela guardada dentro do meu armário com umas coisas velhas, aí um dia do nada, depois de +/- uns 10 anos sem ninguém mexer nela, a boneca começou a chorar, na hora q eu abri o armário e peguei ela, ela parou, deixei em cima de uma cadeira, depois de uns dias guardei novamente no armário, aí umas 2h da manhã ela começou a chorar de novo..
Cheguei a conclusão q ela não gostava de ficar no armário pq depois q tirei ela de lá, nunca mais chorou
Amo esses vídeos sobrenatural
essas histórias me acalmam, vejo pra dormir de tarde 🖤
3:06 você conhece o eyeless jack !!!!🤩🤩. Ahhhh eu gostaria de ter olhos pretos assim.
O melhor RUclipsr do mundo
Milhooo, me nota!!! Amo o seu canal. Esse relato aconteceu com o marido da minha tia materna, aconteceu a pouco dias atrás. Foi o seguinte: a minha tia trabalha a anos como diarista numa casa, e a um mês atrás o chefe dela que se chamava Jorge e sua esposa Luzia pegaram c0vid, nisso eles ficaram entubados no hospital, a Luzia se recuperou e volto para casa. O Jorge ainda estava internado, quando foi dia 17 o marido da minha tia que se chama Vicente, acordou cedo para fazer café, nisso ele conta que viu o Jorge....ele apareceu dizendo que estava bem, quando foi a tarde ele faleceu. Eu sou espírita e já aconteceu várias coisas com a minha família, logo logo escreverei mais. Bjs 😚💜
Oiii Milho, produção e mini milho :D
A história aconteceu a uns anos atrás quando fiz uma viagem com a família da minha mãe para o sitio da minha tia que fica na praia de Iguape. Todos já tinham ido pro sitio menos eu e umas 3 primas, e todos comentavam de passear para mostrar os lugares e dentre eles um Hotel abandonado (Meus primos e meu tio, pessoal que gosta de bagunça, adoravam ir nesses lugares destruídos), até que chegou o dia de irmos nesse tal hotel e quando chegamos era enorme e todo aberto, assim que entramos as paredes estavam pichadas com mensagens do tipo "Não entre, perigo." "Satanás habita este lugar" "666" e desenhos de pentagramas no chão e etc. No começo o medo era de achar algum estranho que nos atacasse mas não tinha ninguém além de entulho e bichos escondidos, chegamos na parte dos fundos do hotel onde tinha uma piscina que parecia um pântano, e meus primos subiam nas escadas de ferro por fora que davam no 2º andar e gritavam fazendo festa mas fazia um silêncio absurdo e eu e minhas primas pedimos para sairmos o mais rápido possível e assim fizemos. Na saída só sobrou eu, minhas 3 primas e 2 primos e o resto dos tios foram para a praia, a uns metros de distancia do hotel o primo mais velho olha para trás e grita que tinha um homem nos seguindo, nos cagamos e nem queríamos olhar (pensando que fosse brincadeira), mas no desespero olhei e vi uma sombra de um homem de chapéu correndo atrás de nós, todo mundo se cagou, deu as mãos e saímos correndo e escorregando pelo chão de areia até que a sombra desapareceu.
Bjs milho, minimilho e produção. Essa história aconteceu quando eu era criança, hoje tenho 17 anos. Eu praticamente sempre estava doente nessa época, sempre sendo uma doença respiratória( guarde essa informação), as vezes eu tinha crises tão graves que meus pais acabavam por me acordar de madrugada para ir ao hospital, muitas vezes nem eles e nem os médicos sabiam como me ajudar, já que nenhum dos medicamentos que passavam faziam efeito, ou seja, eu poderia muito bem ter morrido, aconteceu a noite de madrugada durante um sonho, nesse sonho eu estava em um restaurante e estava desacompanhada, esse restaurante não era da minha época e sim de a mais de 2000 anos atrás e estava cheio de pessoas com as vestes da época, todas embaçadas, até que um certo grupo me chama a atenção, um pouco mais nítidos mas ainda sem os detalhes do rosto visíveis e com aparência geral que logo reconheci de uma pintura famosa, eram Jesus e alguns dos seus dicipulos, conversa vai conversa vem no grupo deles até que decidem ir embora , fico na dúvida de segui-los até que Jesus fica por último para, se vira e começa a andar em minha direção, do nada se materializam na minha frente um banco de madeira e na mesa ao meu lado um chapéu de feiticeiro, ele chega perto de mim enquanto eu subo no banco, sem trocarmos nenhuma palavra durante todo o tempo, ele apanha o chapéu e assim que o coloca na minha cabeça fica tudo preto e eu acordo e do nada decido me levantar e contar tudo para minha mãe,( ps, eu acordei super cedo e, já que diferente da escola da minha irmã e o trabalho do meu pai a minha escola sempe entrava em greve e a minha mãe não trabalha era normal eu acordar tarde durante a semana e estar somente nós duas, na hora os dois já tinham ido então eu simplesmente saí do quarto sem me preocupar em acordar mais ng e contei tudo para ela. Lembra da informação que eu pedi para guardar antes, então, em uma conversa vários anos dps, estávamos no carro voltando da nossa terapia no hospital acabo puxando o assunto, milho ela acaba me contando que no momento ela não tinha entendido direito mas dps, conforme o tempo ia passando entendeu e sentiu uma mistura de felicidade e alívio enorme, pois na manha segunte ao sonho a primeira coisa que eu havia dito era ''Jesus me curou mamãe'', e logo após o ocorrido remédios e tratamentos que antes não faziam efeito começaram a funcionar ,nessa época se meus pais já não tinham muito dinheiro nem para as outras coisas imagine para ficarem compando todos os remédios que eu precisava e ainda por cima os vários exames e tratamentos!.desde então nunca mais fiquei doente denovo, no máximo resfriada. Glória a deus, ao seu filho Jesus e aos meus pais por terem feito milagre para não se endividarem e me manterem eu e a minha irmã vivas.
Bora assistir Masterchef 😂😂😂
Para poder dormir , certo .
Que medo .😱😱😱
Beijos Milho e Lana 💋💋
7:43 eiiita um dementador kkkkkkkkkkk pensei o mesmo
Milhoo, esperei por um vídeo novo pra contar sobre uma história que aconteceu comigo.
Eu era bem pequeno, tinha uns 10 anos e morava em uma casa enorme de dois andares toda bonitona, eu não gostava muito daquela casa pois o antigo dono havia sido preso e a posse da casa ficou com uma senhora na qual alugou para a minha família. (as vezes esse ex dono da casa e ex presidiário ia gritar lá no portão pedindo a casa dele de volta e eu só estava ali de aluguel e me escondia por que morria de medo dele invadir e tirar a gente a força). Enfim, também nessa casa, havia o boato de que muitos anos atrás uma senhora tinha morrido ali, e por isso a casa era "mal assombrada".
Dito isso o que aconteceu comigo pode ser dito, por ser uma criança bem enérgica eu tinha o costume de brincar de subir e descer a escada, e nessa eu sempre contava quantos degraus tinham na escada (eram 14). Certo dia fui dormir e acordei no meio da madrugada escutando alguém bater MUITO FORTE na porta, me cobri até a cabeça e fiquei com muito medo pois meus pais e meus irmãos já estavam dormindo naquele horário, logo após o estrondeante barulho na porta, ouvi também o barulho dela se abrindo, foi ai onde me cobri com mais força e comecei a escutar os barulhos de alguém com um pé muito pesado subindo a escada. Já estava prevendo a minha morte ali e comecei a contar quais degraus faltavam para o bandido ou alma penada me matar, contei o primeiro, segundo, terceiro e cada vez me sentia mais amedrontado, quando ouvi o passo pela décima terceira escada, o barulho parou e eu não entendi o que havia acontecido... Passado uns 20 minutos continuei ali deitado e então cai no sono. No dia seguinte perguntei à todos da casa sobre esses barulhos e ninguém disse ter escutado o mesmo.
Até hoje quando passo na frente daquela casa me arrepio por inteiro, pois não fui o único a presenciar algo estranho, um dia minha irmã relatou ver um vulto preto passando na janela do quarto dela (ela dormia no andar de baixo), ficou com muito medo e fez a oração do santo anjo, ela disse ter visto logo em seguida um vulto claro e forte passando pela janela e depois houve o silencio noturno e mais nada aconteceu...
As vezes no silencio da noite tento imaginar o que foi aquilo que subiu a escada e meu olho enche de lagrima...
Amooooo vcs cada quadro parece um milho diferente.
Oi Milho, tudo bem? Gosto muito dos seus canais e acompanho desde a época que divulgava eventos.
Segue um dos causos que aconteceram comigo:
No dia 4 de novembro de 2019 meu avô faleceu e ele morava numa casa em Osasco-SP, a casa onde eu cresci e que há outras casas no mesmo quintal e para chegar a casa do meu pai, passa por um corredor onde fica a janela do quarto do meu avô.
Atualmente eu moro em MG.
No dia 24 de novembro eu sonhei que estava na casa do meu avô, mas estava uma noite muito escura, igual quando acabava a energia no bairro e eu encontrava o meu avô que me dizia que tava perdido e não conseguia sair da casa. Então eu dava o meu braço pra ele se apoiar (estilo dona Florinda) e levava ele até o portão e ele ia embora. Eu acordei com uma mensagem do meu cunhado dizendo que ele e meu irmão estavam na casa do meu pai. Acontece que meu irmão passou no corredor onde fica a janela do quarto do meu avô e sentiu o cheiro do meu avô, não o perfume, mas o cheiro mesmo e, como meu pai não estava em casa, meu irmão voltou e tentou sentir o cheiro do meu avô novamente e não sentiu.
Ou seja: enquanto meu irmão sentia o cheiro do meu avô na ida pra casa do meu pai, meu avô estava na casa e quando meu irmão passou voltando e não sentiu mais, era porque o meu avô tinha saído da casa no meu sonho. Aconteceu simultaneamente, só que eu em Minas Gerais e meu irmão em Osasco.
A gente morre de rir pq n é com a gente kkkkkkkk. Alguém quando criança já viu uma mulher com luz azul flutuando?
É incrível que esses tipos de vídeos só aparecem pra mim a noite
Milhoooo. Venho de uma família bem sensível quanto a mediunidade. Tenho uma prima que teve um período da infância dela sendo totalmente atormentada por obsessores. Ela tinha uns quatro anos, falava perversidade para o pai, tinha alguns comportamentos sexuais bem precoces, e comia insetos. Na época, minha avó que é médium, trouxe ela e a Família para morar na minha cidade para tratar desse problema, já que os médicos não conseguiam explicar pois a menina estava em perfeito estado de saúde. Um belo dia minha avó pegou ela comendo formigas no fundo de casa, como ela percebeu que não era a minha prima em si que estava fazendo aquilo, ela pegou a menina, pediu para o pai segurar e foi queimar o formigueiro, assim ela resolveria o problema. Pois bem, ela pegou um vidro de álcool, jogou no buraquinho do formigueiro, fechou o vidro, colocou ele do outro lado do quintal em cima de uma mesa (minha avó pensa em tudo kkk) e chegou perto do formigueiro para atear fogo. Nesse momento minha prima estava se debatendo dentro de casa, como se aquilo fosse o fim do mundo pra ela, quando minha avó riscou o fósforo para jogar no formigueiro, minha prima sessou os gritos dentro da casa e disse pro pai dela com a voz mais serena do mundo “Corre lá fora que eu botei fogo na Márcia” (que é como vou chamar minha avó aqui). Minha avó disse que o fósforo não chegou a encostar no chão, que ela jogou ele de uma distância segura, e o fogo simplesmente voou pra ela. Quando meu tio chegou lá fora, ela estava sem as calcas kkkkkkkkk o fogo tinha pegado na roupa dela e a única alternativa que ela encontrou foi arrancar as calças. Olharam para o formigueiro e ele estava intacto. No fim minha avó queimou o formigueiro e dessa vez deu certo, minha prima ficou 3 anos na minha cidade fazendo o tratamento, ela não se lembra de nada que aconteceu durante esse três anos e hoje todos vivemos bem, mas com a rotina de cuidar da nossa parte espiritual. Belo trabalho que realizam! Um beijo Milho, Mini Milho e Produção!
Sua voz é cativante obrigado por tudo
Assistindo o vídeo do milho as 1:20 da manhã e arrumando as lembrancinhas pro meu aniversário kkkkkk
Milho por favor conta minha história... aconteceu nesse fim de semana (dia 24)
Eu tive que fazer uma viagem de emergência para Santa Catarina para ver meu vô,pois ele estava muito mal,e então fomos na sexta e quando chegou sábado, infelizmente meu pai e meu tio disseram que meu vô tinha falecido...choramos muito,pelo dia inteiro,fomos até o enterro,depois segunda feira,fomos embora,no caminho eu peguei no sono (pq fomos de carro e da 4 horas de viagem) e eu sonhei com meu vô...ele está no quarto dele...com um sorriso lindo...que eu só tinha visto uma vez... Minha mãe me disse que ele mostrou pra mim que tinha partido feliz...e dps quando chegamos em casa,descobri que uma parente minha chamada Pamela,havia dito que meu vô tinha morrido na sexta...(sendo que TDS ficaram sabendo só no sábado...)como a Pamela sabia do meu avô?
E maís,descobri e algum parente meu...(acredito que seja minha prima) tinha feito macumba,(e vcs sabem que dá ruim isso né) pode não ser história sobrenatural mas queria contar...
Caraca sinto muito pelo seu avô
@@Zanardi777 obrigada man...🙏🙏🙏🥺
mas a gente ta no dia 22 :/
@@aicobot2868 24 de maio amigo
Chegeuei!!!
Sds do Milho e mini 🌽🌽🤣🤣🤣
O milho como "ex-gótico" ou "gótico licenciado" sabe exatamente o tamanho do BO 🕯️💀🕯. 💭️🤔👈
Hello milho, a minha história: quando eu tinha 10 anos, eu gostava mto de um ursinho meu de pelúcia, dei o nome dele de beaster. Eu anda de um lado para o outro e ele sempre comigo, um dia eu quase perdi a hora da escola, mas ele me acordou, me chamando, aí eu levei ele para a escola comigo, eu esqueci ele na escola, lembrei só no caminho e tinha ficado mto triste, quando eu voltei para casa, ele estava na minha cama e ele estava todo destruido, sujo, com 1 olho faltando. Eu joguei ele fora lógicamenre, mas eu tive sonhos com ele 1 semana depois, todos os sonhos ele estava e algo horrível acontecia comigo, no final sempre aparecia " vc me abandonou ". Quando Eu tinha 11 anos, eu ganhei outro igual o beaster, eu dei ele para outra pessoa e nunca mais me perturbou. Sinto pena de quem está com ele ksksksks
Milho me nota, eu sempre penso em contar essa história, mas acabo desistindo, mas bora...
Contexto: Quando minha mãe estava gravida de mim, minha prima, filha da irmã da minha mãe, faleceu em um acidente de carro, ela tinha só 4 anos, e por isso minha mãe colocou meu segundo nome como o dela em homenagem.
Agora a história. Não lembro ao certo quantos anos tinha na época, acho que era uns 10 pra 11 anos. Onde morava nessa idade era uma casa pequena, por isso dividia o quarto com minha mãe e meu irmão, e dormia na parte de baixo de uma bicama, e nunca tinha presenciado de fato nada sobrenatural, mas uma bela madrugada acordei de repente, e senti um cala frio, e demorei um pouco pra voltar a dormir, nesse meio tempo olho para porta do quarto que não tínhamos o costume de fechar durante a noite, então estava aberta, com vista pra sala, e vi uma menina de mais ou menos 15 anos (não sei o motivo, mas tinha certeza q tinha certeza que era essa idade), de vestido branco, olhando pra mim, eu fiquei sem reação e como não queria acordar minha mãe nem meu irmão mais novo, só me cobri, e fiquei la paralisada, eu só conseguia pensar que aquela menina era minha prima, e que por isso não me faria mal, mas ainda sim fiquei assustada. Essa imagem fica na minha mente até hoje nitidamente, mas as vezes me pergunto se eu realmente vi aquilo, ou se eu já havia pego no sono e sonhei com aquilo. Depois parando pra pensar, minha prima teria 15 anos naquela época, já que ela faleceu com 4 anos.
milho me nota,Vou contar uma coisa que aconteceu com uma tia minha que se chama Rebecca..........ela nessa época tinha 17 anos e foi trabalhar como babá pra cuidar de uma criança chamada rafa um garoto único da família e teve que estar sozinho em casa pois os pais iriam viajar por dois dia apenas,no primeiro dia foi tudo bem o Rafa foi comportadinho e até foram bons amigos e tudo mais.........no segundo dia que era o último pois praticamente no terceiro os pais chegariam em casa,o Rafa falou que o irmão dele tava com ciúmes pois não recebia atenção suficiente dele a Rebeca não entendeu nada, e então veio a noite ela colocou ele pra dormir e tudo bem......no dia da chegada dos pais o Rafa falou no ouvido dela.....ELE É MEU IRMÃO NÃO SEU!!!!!....de repente a Rebeca não entendeu nada e chegando os pais do Rafa eles foram falar com ela e tudo mais,agradecer por cuidar dele sabe ? Porém.....ela pediu pra se despedir do Rafa e eles deixaram.....ela tomou um susto pois o Rafa nem se quer tinha se levantado da cama desde o dia anterior a noite,ou seja algo idêntico ao Rafa falou com ela de dia e sumiu..........dias depois do ocorrido ela descobriu que o Rafa perdeu um irmão gêmeo chamado Bruno quando nasceu........ela nunca mais voltou a trabalhar como babá
Meu Deus 😭😂💔❤️👌, que história mano!
Milho.. sobre essa história do hospital que contei, lá no hospital temos poucas camas para descanso dos funcionarios, então é normal dividirem as camas, por isso ela deixou.
Lá tem mais histórias cabulosas, estamos atendendo covid, então o que não tem faltado lá é alma penada
*Vim correndo assistir e já dei meu like antes de acabar o vídeo, pois sei que vai ser top.*
Eu qndo criança via um garoto negro chamado Yorubá.Sempre que ele iria aparecer eu (nao sei como )ouvia uma musica" eu tava drumindo congoma me chamou e disse levanta povo cativeiro acabou.."era eu ouvir a musica q ele aparecia.
eu amo assitir esses vídeos sério.
Milho milho milho me nota 🤭
Milho do céu, sou técnica de enfermagem e estava eu no meu plantão noturno ...🤔isso aconteceu assim que comecei a trabalhar ....muitos anos atrás.,..estava eu sozinha no postinho de enfermagem esperando pra dar a medicação do único paciente internado e o remédio era pra ser dado por volta das 4 horas da madrugada....minhas colegas de plantão estavam dormindo, o vigia do hospital dormindo....o paciente e acompanhe dormindo .....só eu acordada naquele hospital.....o silêncio reinava até.....começar uma zoada de cadeira sendo arrastada ....cadeira de ferro sabe....eu lá tranquila lendo um livro comecei a dar assunto aquele som estranho...então me levante e fui até o corredor pra ver o quem estava arrastando a bendita da cadeira.....só que qdo vou até o corredor a zoada parava....aí eu voltava e começava minha leitura.......do nada a zoada de cadeira sendo arrastada começava e cada vez mais alta e forte era aquele barulho....me levantei olhei outra vez e nada.....na terceira vez eu pensei🤔 será se é a ( Mizô)...a colega que fazia a limpeza do hospital que já começou a limpeza ?!! .... mas não era ...tornei a voltar a ler....do nada minha colega abre a porta do repouso e sai .....nooossa....tomei um susto 😱e falei.... oxente Mizô, pensei que você estivesse limpando o hospital 😱estava ouvindo zoada de cadeira arrastando a um tempão e tu tava era dormindo 😱ela olhou pra mim e disse: Nam....eu estava dormindo... Qdo o dia amanheceu cheguei para o vigia e falei o que tinha acontecido 😱ele me disse que já estava acostumado com aquilo 😱que todas as noites que ele está de plantão ouve coisas no hospital mas que ele não ligava mais por que já estava acostumado 😱 hospital é lugar sinistro viu lkkkkk
milho me nota . era uma noite fria e chuvosa aqui na serra gaúcha e eu estava no meu quarto jogando valheim no meu pc e com o passar das horas eu escutei um som muito alto como um rugido, dei um puta grito e sai para o patio e me deparei com meus dois cachorros deitados com medo no chao, derrepente me deparo com 4 seres magros e muito palidos eles me lembravam o scp 96 por causa de sua altura e sua aparencia eles falavam coisas sem nexo em latim ou sla oq. tirei corage do inferno peguei um pau e joguei neles dps fui nos meus dog e levei pro meu quarto rezei mesmo sendo ateu e dormi cm meus dog depois no outro dia no lugar de onde os demonios estavam tinha um boneco de pano fique em shock chamei meu pai e ele botou fogo no boneco..
ESSA FOI MINHA HISTORIA TE AMO MILHO , MINI MILHO E PRODUÇAO NUNCA DEIXE DE FAZER SEUS VIDEOS MARAVILHOSOS
Oii Milho.
Bom minha história foi quando eu estava fazendo estágio num hospital.
Eu fui me arrumar para ir ao hospital coloquei o espelho de frente que dava pra ver a janela eu la toda feliz fazendo chapinha o ouvindo som .Quando do nada aparece um rosto no espelho levei um susto .Fui la fora ver se tinha alguem no meu quintal e nada fiquei em choc .Obs eu morava sozinha depois disso nunca mais coloquei o espelho para janela.Tenho varias histórias de hospital. Hoje trabalho em um necrotério de sorocaba beijos amo seu canal.
Hospitais são fontes de energia sobrenatural.
Melhor canal de entretenimento.
VC E MUITOOOO PERFEITO🎩🌽
Amoooo esse quadro
Melhor quadro🙌
Amooo esses vídeos 😍🙏❤️ 🌽
Amo esses vídeos 😍
A melhor notificação 👏👏👏👏
saudades de vídeos desse tema ❤️
Milho me nota 🙌
Tenho algumas histórias sobrenaturais mais vou contar só uma msm kkkk foi assim : Quando eu estava no sexto ano eu estudava de manhã e por isso, eu colocava meu celular pra despertar cedo mas, naquele dia eu pensei que o despertador tinha tocado (era de madrugada e eu não sabia ) quando eu fui no banheiro para tomar banho, na porta do banheiro eu vi uma garota de uns 15 anos com um cabelo curto com blusa e shorts mais havia algo na cara dela e não consegui ver o rosto dela e eu fiquei paralisada e então ela passou do meu lado e encostou no meu braço e ele estava gelado e ela parecia molhada mas não me fez mal, depois que eu sai do banheiro minha avó brigou comigo e disse : - "menina porque vc foi tomar banho de madrugada?" Nessa eu tranquei e comecei a evitar a ir no banheiro de madrugada kkkk (rindo pra não chorar ) Bjs Produção, Milho e Mini Milho
Milho, me nota!
Desde pequena eu vejo coisas estranhas, ouço vozes ás vezes, sinto que estou sendo observada etc. Tenho a mediunidade aflorada, mas nunca quis ir a fundo nisso. Uma vez fui visitar um amigo, entrando no prédio e subindo as escadas comecei a suar frio, aquela sensação de ter alguém atrás de mim, um aperto no peito, a cada passo o desespero aumentava. Quando estava chegando no apartamento dele, olhei pra baixo e vi claramente alguma coisa com uma camisola branca encardida, os pés pálidos, cadavéricos. Nisso eu praticamente voei até a porta dele, entrei e ele vendo meu estado perguntou tranquilamente "você viu ela?" Depois me explicou que anos antes uma moça cometeu suicídio naquele prédio e que desde que ele foi morar lá sente e vê ela.
Milho me nota 🌽
Bem quando eu era criança mais ou menos com 5 anos de idade eu morava em uma casa que tinha uma horta e eu ficava brincando nela com meu bisavô ai um dia meu bisavô disse que já estava cansado e iria embora , mais o problema e que meu bisavô tinha morrida vários anos antes da minha mãe nascer
Milho me nota
Essa história não aconteceu comigo mas sim com minha irmã, ela estava no curso que era a noite, ela estava conversando com os colegas de classe dela e um deles (que não lembro o nome) estava falando muito palavrão e minha irmã falando "fulano para com isso" e ele continuava a falar palavrão quando do nada as portas das salas começaram a bater, sala por sala, quando estava chegando perto da sala deles minha irmã gritou "PELO AMOR DE DEUS PARA DE FALAR ISSO" e na hora que ele parou a porta bateu com tudo, detalhe lá não ventava, até hj fico com medo de falar palavrão em voz alta, na hora que ela falou isso eu só pensei "Gabriel nunca mais fale palavrão em voz alta se não esse zombeteiro vai te assombrar tbm" kkkkkkkkkkkk essas histórias sobrenaturais devem ser normais na minha família pq eu já vi vultos e houvi vozes, minha prima tbm já viu coisas do tipo kkkkkkkkkk cada "k" é uma lágrima
Um dementador kkkkk
Tô rindo mas é de nervoso!
MINHA NOTIFICAÇÃO PREFERIDA É DESSE CANAL 💖💖💖💖💖
adoro asistir esses vídeos com o mini milho é muito Bom 😘😘✌
Amei que leu a história do meu namorado 🥰 #JustMeKaiOliver , até hj tenho medo disso 🥺
MILHO ME NOTA 🌽
A minha história sobrenatural aconteceu a 2 anos atras já era tarde da noite e eu estava no meu quarto deitado na minha cama usando meu notebook quando eu escuto um "psiu" vindo da porta eu olhei e vi um vulto passando pela porta no começo eu pensei q era a minha mãe me chamando para dormir (normalmemte ela levanta de noite pra tomar água gelada) mas eu não vi nenhuma luz acender e nem a pprta da geladeira abrir. Eu comecei a gritar pela minha mãe até quando ela acordou desesperada e perguntado oq tinha conhecido e falei q tinha escutado um psiu vindo da minha porta. Ela me disse que dias antes ela tbm tinha visto um vulto so q desta vez ela viu isso entrando no banheiro tbm de madrugada, como meu pai estava em casa ela pensou q tinha sido ele mas a luz do banheiro não havia acendido.
MILHO ME NOTA
Quando meu avô ainda era vivo ele me contou uma história da época q ele ainda era mais jovem e morava lá em linhas gerais antes de vir pra Goiás com a família dele (minha vó ,meu pai e minha tia ) ent ele era porão de uma fazenda e tava andando pela fazenda com uns outros piores que trabalhava na fazenda ,aí ele disse q tava meio num clima de chuva mais n tinha chovido ainda então do nada uma árvore começou a pega fogo dizendo ele e era uma árvore grande e antiga da fazenda ent qnd eles foram olha oq era tinha um homen com um manto negro na frente da árvore com vc m cavalo maior q o deles de acordo com meu avô um cavalo preto qnd o homem montou no cavalo ele não tinha face e usava um chapéuai o homem virou as costas e saiu andando no meio da fumaça do fogo
Milho essa história da rasga mortalha é lenda cara
#Milhomenota
3 Anos tentando e Nunca fui notado
Milho Me nota por favooor
Quando eu tinha uns 7 anos eu e minha familia tinhamos acabado de mudar de casa para um loteamento novo , as casas nao tinham muro ainda. Repare nesta informaçao(: meu pai comprou uma pilha de tijolos para fazer os muros) , uma semana depois eu fiz aniversario e ganhei minha primeira bicicleta de marchas , ai meu amigo genio decidiu colocar pezinhos na garupa da minha bike para nois andar juntos, ele colocou e fomos ate o final de uma esquina, eu estava conduzindo e ele tava na garupa , e voltamos em alta velocidade , quando nois estavamos correndo na velocidade da luz Eu e meu amigo vimos em uma pequena distancia em nossa frente aquela pilha de tijolos nao deu tempo de freiar , agente so conseguiu gritar aaaaaaaahhhh e demos de cara na pilha, quando levantamos meio atordoados e vendo ate estrelinha ,olhamos um pra cara do outro e começamos a dar risada igual retardados da desgraça que tinha acabado de acontecer
Hoje 9 anos depois agente lembra disso e da muita risada
Oi Milho, Mini milho e produção :')
Me nota 🌽❤️🌽
Essa é a primeira vez que participo, então vim contar uma história que aconteceu comigo duas vezes em relação de ter visto o espírito dos sonhos (Rake pelo que me lembro)
O primeiro relato foi quando eu tinha uns 6/7 anos de idade, quando sonhei com um homem com cabeça de bode me olhando fixo no meio do matagal, e com isso acordei soando frio e não conseguia me mexer, e olhei pro pé da cama e vi uma criatura muito magra, cinza com algumas manchas pretas, olhos escuros vazios que me encarava, e o corpo longo na qual dava para ver a coluna torta, depois que vi ele eu voltei a dormir....
A segunda vez sonhei com um boneco voodoo que me perseguia, e com isso acordei da mesma forma que antes, só que ele n estava abaixado e sim de pé, eu vi que ele se contorcia, e ele desceu as escadas do lado da minha cama olhando para mim, com aquilo voltei a dormir.
Obs: de uma certa forma isso me ajudou a pesquisar sobre o mundo paranormal e como evitar tais coisas, e hj gosto muito de magia branca e pesquisar sobre.
Bem essa foi minha história obgda por ler Tmj ksksk
milho me notaa!! 🌽
essa última história me lembrou uma minha, tbm vejo essas coisas desde pequena e há uns 2 anos atrás eu morava em um apartamento um tanto assombrado, aconteceu muita coisa bizarra lá, inclusive no último dia de mudança minutos antes de tirar as últimas coisas pra não voltar mais, vi um homem passar devagar pela janela que dava no corredor do prédio, o corredor acende a luz por movimento e não acendeu pra esse homem, corri na janela ver e não tinha ninguém ali, meu namorado ainda disse que era o "nosso amigo" se despedindo 👀 enfim, certa noite eu estava dormindo em um colchão no chão pq estava brigada com meu namorado e acordei na madrugada pq senti algo no colchão, me virei e vi uma sombra em cima de mim, não era sonho pq eu acordei mas tava escuro então achei que fosse meu namorado, quando virei pro outro lado vi que ele estava sentado na cama e não junto comigo, levei um susto e comecei a gritar, ele foi ver o que tava acontecendo e realmente ele não tinha ido mexer comigo, o que era aquilo permanece no mistério kkk
Eu e minha mãe fazíamos piquenique no cemitério.
8:26 Olha, tenho uma coisa relacionada a isso pra comentar tbm, não acredito em superstições ou em sobrenatural, mas parece que as corujas realmente parece que tem uma ligação com agouro de morte, pq esses dias mesmo apareceu uma coruja no telhado da casa do meu vizinho de frente, eu vi a coruja pq minha mãe tinha tomado a vacina contra o micróbio e ela teve reações a vacina de madrugada(mas ela tá bem hj), enfim, aí esse coruja tava olhando pra minha casa (eu fiquei assustado pq eu tenho medo de coruja kkkkk), aí quando acordei de manhã, recebi a notícia de que um tio meu morreu do micróbio e as últimas palavras dele foram "eu não vou tomar essa vacina", triste, mas foi isso que aconteceu e o mesmo aconteceu quando vi uma outra coruja (esse foi a muito tempo, lá pra 2018) ela pousou atrás da sacada da minha casa e ficou me encarando e eu não sei de onde saiu coragem de mim que fiquei encarando ela de volta, no dia seguinte eu fiquei com uma sensação estranha, como se eu tivesse pressentindo que algo ia acontecer com alguém que eu gostava mt, e sim foi com meu professor de Sociologia, ele teve um derrame cerebral e não aguentou e morreu dps, uma semana depois isso aconteceu e antes eu tinha até comentado com um colega sobre esse mal pressentimento e foi batata, mano eu tenho muito medo de coruja, não só da aparência, mas desse agouro de morte dela, sério kkkkk
Minha experiência sobrenatural é estar assistindo seus vídeos de madrugada e acordar a minha mãe com a risada 😂😂😂😂
Q as pessoas mandem mais histórias assim 👋👋👋
Milho me nota.
Essa historia aconteceu com a minha mãe há aproximadamente uns 5, 6 anos.
Ela e meu ex-padrasto viajaram (com a família da minha mãe) para acampar no litoral do Rio Araguaia aqui em Goiás.
Certa hora da madrugada meu ex-padrastro queria fazer necessidades e minha mãe foi acompanhar.
Quando ele estava no meio do processo, os dois começaram a ouvir um barulho que vinha da beira do rio, quando viram duas criaturas comendo uns pedaços de melancia que as pessoas haviam deixado por lá.
Minha mãe descreve a criatura como uma criança (que não chega a 1 metro), negra de olhos vermelhos (pegando fogo), e sempre o refere como Negro D'agua.
Ela fala que na hora ficou com medo e meio paralisada mas depois de alguns segundos ela e meu ex-padrastro (que também viu) saíram correndo do lugar apavorados.
Obs.: Ela ri hj em dia pq lembra que meu ex-padrastro parou o processo na metade e nem se limpou.
Oi. Essa história é de atual, em meus plenos 17 anos.
Desde pequena, sempre fui de sentir sensações de lugares ou até mesmo de pessoas, minha mãe fala que posso ser médium igual a minha tia (já que minha mãe e tia são espíritas).
Enfim para a história. Em um dia quando fui dormir, estava tendo sensações de estar sendo vigiando em meu próprio quarto, sempre tive isso então não liguei muito. Estava tentando dormir, mas a sensação estava muito forte naquela noite. Conseguia ter visão da porta do meu quarto e das portas dos meus armários e ter memorizado em minha memória, do nada, uma mulher de cabelos longos e negros, pálida e vestido preto estava na entrada do meu quarto e dentro dele e as vezes para a porta dos armários (e minha cama é praticamente do lado dos dois locais), mas só conseguia ver quando estava de olhos fechados, sabia que não era paralisia do sono pois conseguia me mexer, mas consegui dormir de algum jeito (depois de muita reza)
Se passa dois dias e ainda estava tendo dificuldades para dormir. Nessa noite já pronta para dormir, eu sinto algo do lado da minha cama quase em cima de mim. Ter aquilo do meu lado não iria me deixar dormir (quase certeza que era a mulher), então fui para o quarto da minha mãe pra dormir com ela, entrei no quarto e encostei um pouco a porta do quarto por ter a tal sensação. Algum tempo se passa e começo a sentir algo atrás da porta dentro do quarto, mas não era a mulher, era um cara alto e arrumado parecendo um executivo, rosto cansado e exausto bem parecido com o pai de Coraline. Depois dessa noite nunca mais vi eles e agora estou dormindo com duas velas acessas em meu quarto... Beijo e bons sonhos
Milho 🌽🌽🌽🌽 me nota
Essa história aconteceu a +ou- 4 semanas atrás, eu estava dormindo e sonhei que estava na minha casa, sentada no sofá, tinha uma menina comigo (mais tarde vi que era uma creepypasta chamada Lilith The killer) e ela parecia ser minha amiga então eu virei e falei "vou tomar banho" entrei no banheiro, virei para o espelho e vi meu reflexo, tinha alguma coisa no meu rosto que me chamava a atenção e me dava medo ao mesmo tempo, quando ela entrou colocou algo na tomada ao lado da pia, virou e falou "você será uma de nós" com um sorriso psicótico no rosto, então eu acordei e quando olhei para o lado tinha uma silhueta de um homem no canto do quarto, então eu senti um empurrão no pescoço que fez eu ir um pouco para frente e apagar, acordei no dia seguinte com arranhões no braços e pernas.
Espero que tenha gostado, eu fiquei morrendo de medo depois dessa, e desculpe qualquer erro de ortografia.
Oi Milho tudo bom.
Minha historia cabulosa é foi uma madrugada qualquer eu acordo e comesso a sentir como se estivesse um lobo ou um cachorro enorme mordendo a minha cabeça, enquanto eu ouvinha uns rosnados, eu fiquei assustado, mas com medo de ele morder minha cabeça com mais força fiquei com meus olhos fechados, ai depois de alguns minutos decido abrir os olhos e quando abri senti como se aquela sensação sumisse, depois disso fiquei me cagando, mas acho que só estava dormindo acordado mesmo, bom foi isso. OBRIGADO MILHO, MINI MILHO E PRODUÇÃO.
Milho olha eu!!kkk🌽🌽🌽🌽
Milho já passei por algumas situações sobrenaturais que tive certeza que eram do além.
Quando tinha por volta de uns 13 anos, morávamos em uma casa grande, com cômodos bem grandes mas bem antigas.
Sempre dividi o quarto com minha irmã, foi nessa época que ela casou e enfim eu teria um quarto só pra mim...
Só que não!!! Uma das irmãs da minha mãe que morava no interior, veio morar com a gente pra trabalhar e óbvio,a minha mãe colocou ela cama que era da minha irmã e não durou muito a minha alegria.
Dentro dele tinha duas camas de solteiro que ficavam uma do lado da outra, um roupeiro que ficava nos pés das camas e uma cômoda que ficava no lado.
Certa noite do nada, acordei abri os olhos e quando olhei pra frente do roupeiro avistei um homem de meia estatura, com cabelos cacheados, usava uma camiseta cinza e por cima uma camisa xadrez e calça jeans, mas o rosto era um vulto que não aparecia o rosto. Na hora podia ter gritado e chamado minha tia que tava na cama ao lado e bem perto de mim mas a minha atitude foi igual a de muita gente que acredita que se esconder debaixo das cobertas é a melhor opção e que consideram o cobertor é o herói que vai te salvar,e cobri minha cabeça e sem demora voltei a dormir
No dia seguinte, contei para os meus pais e meu pai revisou toda a casa mas encontrou nenhum sinal de arrombamento e descartamos a ipotese de assalto.
Enfim, certo que era assombração mas até hoje me questiono da minha reação se achar mais seguro se enfiar debaixo das cobertas do que gritar para minha tia que tava bem do meu ladinho.
Milho de Deus, acho que sou meio carregada pra essas coisas que não foi única vez que acontece isso comigo.
Bjs Milho bjs Produção bjs Mini Milho
Milho 🌽 me nota!
Tenho várias histórias sobrenaturais, porém hj irei contar uma que aconteceu comigo e com meus primos. Éramos crianças muito encapetadas. Uma noite, estávamos brincando no quintal. Nosso quintal era grande e os fundos tinha MTA árvore, o que ficava mto escuro a noite. Meu primo teve ideia de tacar pedras no fundo do quintal, e quem buscasse a pedra certa ganhava a brincadeira. Cada um escolhei uma pedra, marcamos com hidrocor com a inicial de cada um. Um de cada vez tacou a sua pedra. Quando minha prima, que era última tacou a dela, imediatamente a pedra voltou. A pedra q ela tacou com a inicial dela no fundo do quintal voltou exatamente no mesmo instante que ela tacou, e com uma força enorme. Ficamos boquiabertos quando ouvimos o riso de uma criança vindo do escuro. Foi mto assustador. Corremos e chamamos um tio nosso que pegou uma lanterna e foi no fundo do quintal. Não achou ninguém.
oii milho menota porfavor. minha história é em uma tarde eu estava em casa sozinha meus pais tinham saindo ,bom eu já era acostumado aficar só então nn me importava , dai quando deu umas 6hrs fui tomar banho só q o banheiro da minha antiga casa era no muro sempre deixava uma breixinha da porta q era aquelas sofonadas praver quem vinha é quem passava, então quando eu virei pro lada da porta vi um vulto escuro passando de uma criança entrando pra dentro de casa começei a ficar com medo dai peguei minha toalha e me enrolei fui direto pra casa da minha prima (bom o meu muro tem uma porta q vai do muro da minha vó pra casa das minhas primas )fui me cagando nem olhei pra trás ,quando cheguei lá falei tudo pra minha tia,
dai ela dissa pra mim ficar calma q poderia ter sido meus primo então ela foi e perguntou se um deles entrou correndo la em casa é eles responderam q nn tinham entrado, nisso eu falei a minha tia e minha prima q nn entraria dentro de casa nem se eu ganhece 100 conto kkkkkkk então elas falaram que iriam comigo.essa história me feiz lembrar de outro só q vou contar em outra o oportunidade kkkk
Milho me notaaa bom era madrugada e eu tava na cama acordada pq eu não estava conseguindo dormir até que eu ouvi alguém me chamando aí tudo bem né mas quando eu fui ver oque era e vi "meu pai" com um pescoço enorme e com um sorriso assustador e piorou quando eu olhei pro chão e vi a cabeça do meu pai eu acho que nunca senti tanto medo na minha vida, hoje quando eu lembro dessa história eu começo a rir kk
Milho me nota🌽
Então Milho,no quarteirão da minha casa tinha um gato que eu dei o nome de Salém. Da primeira vez que nos vimos fizemos amizade logo de cara (o que é quase um milagre vindo de mim pq todos os gatos correm de mim quando eu chego perto). Quase todos os dias ele vinha pra porta da minha casa para pedir comida,e eu dava né, mas depois de um tempo ele sumiu...um tempinho se passou e um certa vez eu fui comprar pão,ai eu dei de cara com o corpo de um gato muito parecido com ele as únicas diferenças é que gato era gordinho,e o Salem era magrinho(a fisionomia normal de um gato)e os olhos estavam esbugalhados para fora e com uma cor meio ciano (verde água) e os olhos dele eram amarelos. Pois bem, depois de alguns meses eu saí para porta da minha casa e dei de cara com o bicho VIVO, era igualzinho ao corpo gato que eu havia achado antes,e quando eu o chamei de Salem e vinha pra perto de mim, e o mais estranho era que a energia desse gato e a do Salem eram as mesmas mas tinha algo diferente,era o Salem mas ao mesmo tempo não era ele. E para completar ele ficava rodeando onde eu achei o corpo daquele gato e parecia estar procurado algo, depois de muito tempo incomodando o bicho minha mãe me chamou para dentro e eu tive que ir,e desde então eu nunca mais vi ele.
É isso bjs Milho,Minimilho e Produção 😗
Milho me nota.
Sou sensitiva,vejo vultos e outras coisas,mas pelo fato de sempre acontecer isso eu me acostumei mas em um certo dia aconteceu uma coisa que realmente me fez sentir medo,eu estava no quarto sozinha em casa e escuto alguém saindo do quarto da minha mãe batendo a porta muito forte nisso eu ao pensar que era um bandido tranquei minha porta e fiquei em silêncio até que a luz acabou e aí que o medo veio😅e minha porta abriu mas eu sabia que não tinha ninguém abrindo a porta então percebi que poderia ser um espírito e desci pra pegar uma lanterna até que dou de frente com o que eu chamo de capiroto ele era grande e horrível sua aparência dava muito medo então desmaiei e acordei no quarto da minha mãe trancada e com uma marca enorme de arranhão nas minhas pernas, quando minha mãe chegou ela abriu a porta e eu decidi não contar nada a ela,bom foi isso bjs💖
Milho faz vídeo com a Lana saudade de vocês dois juntos nos vídeos ❤
#MilhoMeNota 👀🙏🏾
Quando eu tinha uns 7 anos de idade, fui dormir eu e minhas 2 irmãs com a minha mãe na cama dela, eu sou a mais velha, no meio da noite a minha irmã do meio acordou e pediu pra eu pegar água para ela, então quando ela se ajeitou na cama para tomar água ela pegou no meu pé e viu q na verdade eu estava alí do lado dela dormindo, enquanto ela via "eu" em pé do lado da cama segurando o copo com água, imediatamente ela gritou e todas nós acordamos, ela contou a história e eu não consegui mais dormir a noite toda, agora passado 17 anos depois desse episódio, eu já casada, meu marido no seu horário de almoço estava dormindo quando ela acordou escutando passos na casa, porém eu estava no serviço, e ele disse q viu uma mulher exatamente idêntica a mim andando na casa, e depois de alguns meses eu estava dormindo sozinha em casa e senti q alguém me observava, quando eu abri os olhos, eu mesma vi uma cópia minha me olhando, foi assustador.
Ps.: Eu e minha irmã sempre presenciamos coisas sobrenaturais desde criança.
Milho, milhão me da uma atenção.
Me chamo Matheus e tenho 23 anos, o relato que conto aconteceu comigo quando eu tinha 5 ou 6 anos não me lembro bem, mas oque aconteceu foi que numa noite eu dormia com os meus país, quando derrepente eu acordo e olho pro teto e vejo uma sobra pairando sobre nós, eu tento não chamar atenção daquela coisa, e me viro para acordar meus pais, rapidamente esse coisa me puxa da cama e tampa minha boca não me deixando gritar ou fazer com que meus pais acordassem, essa coisa me fazia pairar junto com ele por cima dos meus pais sem que eles conseguirem me ver ou me ouvir. Até que eu acordei no dia seguinte assustado, não sabendo se foi um sonho ou paralisia do sono, na época eu não sabia distinguir oque aconteceu, na sua opinião, oque pode ter acontecido cmg naquela noite? Não esqueço disso até hoje e sinto um receio muito grande toda vez que lembro desse acontecido. Obg por ler ❤️
#milhomenota Essa semana eu estava dormindo e 3 ou 4 noites seguidas vi um vulto de um homem no meu quarto, ele vinha até o berço do meu filho e depois sumia, e noite retrasado acordei de madrugada e a luz da sala estava ligada e meu marido disse que tem certeza que quando ele foi dormir a luz estava desligada.
Oi milho!
Minha história é o seguinte:
Quando eu estava na 2ª série no primário, sai escondido para brincar (eu devia estar de repouso porquê me recuperava de uma doença que quase me tirou a vida), estava brincando com um vizinho de rebater bolinha (que na verdade era um limão muito seco e duro). Consegui uma boa rebatida e meu amigo foi correndo buscar a bola. Enquanto esperava, escutei uma voz feminina muito baixa e distante chamando meu nome. Respondi e olhei ao redor, mas não tinha ninguém. Então fui correndo ver porque meu amigo não voltava. No caminho tinha um pote de vidro no chão. Eu pulei tendo certeza que tinha altura de sobra, mas obviamente estava errado (que besta!). Tropecei, o pote quebrou e eu caí sobre o vidro quebrado. Foi um alvoroço, quando as pessoas viram eu carregando o intestino na mão entraram em desespero! Por fim , o médico disse que eu sobrevivi por milagre. 2 anos depois na 3ª série (aquela 2ª eu repeti cor causa do acidente), um colega de escola estava contando histórias sobrenaturais, e descreveu como é quando a morte chama, e eu não disse nada à ele, mas ele descreveu com exatidão a mesma voz que eu escutei segundos antes de eu me machucar. Então é isso, espero que tenha gostado!
Milho me nota, rsrsrs Certa vez estava com meu namorado em um motel nos divertindo, quando derrepente olhei para porta e uma fresta se abriu, ++
Olha essa minha história Milho do céu... Uma vez eu tava dormindo era 3h da manhã mais ou menos e do nada eu acordo com minha irmã parada na minha porta chorando assustada e tava escuro, eu pedi pra ela acender a luz, ela acendeu e aí eu vi o rosto dela assustado. Ela me disse que tinha alguém no quarto dela, e eu perguntei quem era, e ela disse que não sabia, mas disse que parecia um homem alto, então eu disse pra ela chamar a minha mãe que estava dormindo no quarto dela, e a minha irmã disse que minha mãe não tinha chegado ainda, e eu disse.. como assim, minha mãe tá dormindo. Aí depois a minha irmã disse que ia dizer pro homem ir embora e saiu do meu quarto. Então eu levantei e fui no quarto da minha irmã e eu vi ela deitada dormindo normalmente e depois voltei pro meu quarto e fiz a oração e dormi. No dia seguinte eu contei pra minha irmã o que tinha acontecido na madrugada e ela disse que não se lembrava de nada. Será que eu tive um pesadelo então, ou minha irmã é sonâmbula?
#Milhomenota
É vamos de aparição de shadow people, e essa história são vários relatos em um só, a primeira vez que eu vi ele aqui em casa eu era bem pequena, Mainha tava varrendo a rua até onde eu sei, meu irmão mais velho na escola, meu pai no trabalho, e eu dentro de casa já que tinha uns 3 anos, tava brincado com uma boneca (minha primeira boneca que não tenho mais, quebrou quando eu tinha 10 anos), e olho pro fim do corredor que leva da sala aos quartos, e vejo ele lá, aí rolou mais umas paradas esquisitas e sobrenaturais (não vou falar nesse comentário pq ele é sobre a sombra preta), depois apareceu denovo quando eu tinha 8 anos, tava dormindo de boa até que acordei, e como durmo de porta aberta eu vi ele se escondendo do lado de fora do quarto me observando se escondendo ali pelos cantos da porta, isso se repetiu por várias noites seguidas até que parou, depois eu já tava com a idade atual, e vi ele denovo dos 2 jeitos anteriores, uma vez em vez de fora do meu quarto como sempre, ELE ESTAVA DENTRO ESCONDIDO ATRÁS DA PORTA QUE TAVA ENTRE-ABERTA!!! Sim ele estava lá do lado do meu guarda-roupa atrás da porta, comecei a deixar a porta muito aberta que era pra essa sombra não caber lá, até que foi colocado um colchão velho guardado ali, e agora os mais recentes que rolou a algumas semanas, tava indo pro meu quarto e antes do meu quarto é o do meu irmão, e vi ele na janela do quarto do meu irmão olhando pra mim, mais até aí eu não fiquei com muito medo pq já me acostumei, e a noite eu acordei e ele tava na frente da porta do meu quarto, fechei os olhos, rezei e dormi (já tô acostumada), o pior é que minha mãe já viu essa sombra, ela só me observa, porém já tentou entrar na minha mãe, esses são meus relatos com essa sombra, mais eu tmb tenho mais relatos, outros meus, da minha mãe e do meu avô, pai da minha mãe, é isso bjs Milho, Mini Milho e Lana!!
Obs: esse meu avô, minha mãe e eu somos sensitivos
#Milho me notaaaa 🌽 🌽🌽
Milho,meu quarto é pequeno,no caso tem um guarda roupa de casal no canto da parede (preto
7:49 eu vi essa criatura em cima de um prédio quando eu tinha 8 anos