Milho me nota 🌽 Minha família por parte de mãe sempre foram muito sensitivos. Minha avó tinha Alzheimer e um dos sintomas é alucinações, e ela sempre via um garoto no espelho de olhos completamente pretos, e minha prima (que é bem religiosa, é espírita) já viu um garoto com as mesmas descrições que minha avó disse. Alguns anos depois disso, sonhei com um garoto dentro de um espelho igual a que minha avó viu, uma semana depois ela acabou morrendo por conta do Alzheimer. Até hoje nunca contei isso pra ninguém.
Milho me nota🙋, esse relato do tijolo do cemitério me fez lembrar dessa história... Que aconteceu na família do meu marido, há alguns anos. Meu marido é turco e moro com ele em Istambul. O sobrinho dele gostava muito de Iron Maden, na sua juventude e ele tinha um crânio decorativo em seu quarto onde ele acendia uma vela pra iluminar o quarto e ficar super sinistro. Um dia meu marido foi visitar a irmã e a mãe, e ela mostrou a ele esse "abajur do inferno", mas meu marido achou estranho pq qdo acendia a vela ficava um cheiro muito estranho. Num outro dia minha sogra estava fazendo a oração islâmica e via um homem andando pela sala de um lado para o outro e falando muito, mas ela não conseguiu entender o que ele dizia. Minha sogra contou isso para minha cunhada, que não lhe disse nada, pq ela já é uma senhora de bastante idade, talvez tivesse imaginado aquilo, pq não havia homem algum na casa. Num outro dia minha sogra recebeu a visita de uma amiga e elas ficaram na sala, conversando e tomando chá, qdo essa senhora diz pra minha sogra:- Aquele homem quer a cabeça dele de volta. Ele quer a cabeça de volta. Diante disso minha cunhada não teve mais dúvidas e questionou o filho, onde ele havia conseguido aquele abajur em forma de crânio. E ele confessou que foi até o antigo hospital militar inglês, da época da Primeira Guerra mundial, invadiu o cemitério dos soldados ingleses e roubou o crânio. Minha cunhada enlouqueceu e obrigou o filho a voltar ao cemitério e devolver o crânio ao túmulo do soldado. Até hj minha sogra e a amiga dela não sabem dessa história do crânio, elas ainda pensam que viram um homem naqueles dias.Bjs, amo seu canal.
#MilhomeNota.. Trabalho em um hospital, e um dos casos acontecidos lá foi com uma amiga que trabalha no plantao noturno. Ela entrou no hospital e poucos meses e ja comentou que é muito sensivel a ver espiritos. Uma noite ela foi para o quarto de descanso dos funcionarios, colocou um lençol na parte de cima da beliche para criar uma cortina para ter um pouco de privacidade na cama de baixo. Algum tempo depois ela ouviu uma tosse, tipo de quem é fumante a muito tempo no quarto. Quando do nada, a cortininha se abre e aparece uma senhora pedindo para deitar com ela. ela estranhou mas deixou, a senhora passou por cima dela e deitou com a cara de frente para ela e sorriu. Ela percebeu que nao era alguem "vivo" e voltou correndo para o setor muito assustada. quando ela descreveu a senhora para os colegas eles sugeriram ser uma tecnica de enfermagem que faleceu ano passado. quando mostraram a foto dessa pessoa pra minha amiga ela confirmou que era ela mesmo. Detalhe, elas não chegaram a se conhecer e na cama tem talhado o nome dessa tecnica falecida, parece que era onde ela dormia.
Já foi sobrenatural desde o momento em que no meio de uma pandemia sua amiga permitiu que uma pessoa se deitasse ao lado dela. P.S.: Como a pessoa que ela supostamente viu faleceu no ano passado, e além disso como sua amiga trabalha no hospital há poucos meses, logo deduzi que o ocorrido se deu durante a pandemia.
Milho um Amigo meu tinha uma filha de de 3 ou 4 anos, um certo dia ele escutou ela conversando sozinha no quarto, quando a conversa parou ele abriu a porta e perguntou se ela estava conversando com a boneca e ela disse que era com a Vovó, porém, ela havia falecido 5 anos antes da esposa do meu amigo engravidar, lógico que ele gelou na hora, então ele correu e pegou alguns álbuns de foto e perguntou "com quem você estava conversando ?"e sem demora ela apontou para pessoa certa e disse "a vovó", no entanto ela nunca tinha visto uma imagem sequer da avó dela Obs: a mãe do meu amigo vivia falando que queria ter uma neta antes de morrer, mas ele achava que era bem jovem e despreparado pra isso enquanto ela estava viva
Olá Milho e mini Milho! Bom, esse causo aconteceu comigo recentemente, quando eu eatava trabalhando em uma escolinha de educação infantil. Um belo dia, as crianças e as professoras já haviam ido embora; eu tinha ficado um pouco mais pois trabalhava na secretaria e sempre tem algo a mais pra fazer. Depois de terminar tudo, desci até a saída e chamei um motorista por aplicativo, pra ir embora pra casa daquele jeitão. Nisso chegou um entregador pra levar o almoço da minha patroa. Quando abri o portão pra ele pra pegar a comida ele me perguntou: "quem é aquele menino ali em cima?" Aí eu disse pra ele: "Não tem mais nenhuma criança aqui senhor." Ele insistiu: "tem sim! Ele saiu dali, ó! Todo de preto!" (Detalhe: o uniforme da escola é laranja e verde) Nisso eu olhei pra trás já sabendo que não tinha ninguém e não vi nada. Quando olhei pra ele ele estava pálido. No outro dia contamos para as professoras e todo mundo ficou meio assustado.
Milho me nota!!! Eu sempre sonhei em ser escritora, aí aos 13 anos eu tive um pesadelo sobre uma profecia que envolvia possessão e o nascimento do anticristo. Como uma boa perturbada que sou pensei: porque não escrever sobre isso? Comecei a escrever a história e quanto mais escrevia mais sentia algo me observando, nessa época morávamos em um quarto sala separado apenas por uma cortina. Anoite eu sentia como se algo estivesse me olhando pela cortina, minha mãe começou a sentir algo estranho e me sondou, contei sobre o livro e ela me xingou de tudo kkk Queimamos o que tinha escrito e fizemos orações, e aquela sensação passou. Hoje só escrevo sobre sonhos bons.
Olá Milho, Mini milho e produção!❤️ Bom, a minha história aconteceu há uns 5 anos atrás e foi numa noite bem clichê pra esse tipo de história até 😂 Era uma noite de chuva (bem forte por sinal) tinha faltado energia, e eu e a minha irmã fomos às últimas a ir dormir. Quando estávamos deitadas, ela me perguntou se eu tinha lembrado de trancar a porta e eu respondi que não, então levantei pra fechar no trinco, assim que cheguei perto da porta eu ouvi nitidamente alguém correndo da direção da cozinha, onde essa "pessoa" ao passar perto da porta do meu quarto a empurrou com muita força abrindo ela por completo e continuou correndo, parando só quando chegou na sala. Eu fiquei paralisada em frente a porta, só olhando pra o escuro da sala de jantar, mas quando despertei do meu "transe" fechei ela o mais rápido que pude. Uma observação: eu consegui ouvir todo esse trajeto, pq os cômodos ficam um ao lado do outro, onde a sala fica ao lado da parede do meu quarto e da entrada da sala de jantar, a sala de jantar ficar em frente ao meu quarto, e a cozinha ao lado da sala de jantar. A minha irmã viu no momento em que aquilo esbarrou na porta, mas não ouviu os passos, somente eu ouvi. Sabemos que não foi algum familiar pq todos já estavam dormindo e tanto a porta do quarto das minhas outras irmãs, como também a porta do quarto dos meus pais, fazia bastante barulho ao abrir. E também sabemos que não foi alguém que invadiu, pq todas as portas estavam trancadas, sem falar que o muro da minha casa é muito alto. Não sabemos até hoje o que fez aquilo, mas com certeza nunca mais esqueci de fechar a porta kkk. E essa é só mais uma das várias histórias que aconteceram na minha casa.
Uma história mais macabra que a outra. Espero que possa ler meu relato que deixei no vídeo anterior de história cabulosas. Abraço milho minimilho e produção.
Milho, me nota!! Uma noite meu noivo veio dormir comigo e minha mãe em casa porque meu pai estava trabalhando na parte da noite (ele trabalha intercalado), até aí tudo normal. De madrugada, eu acordei com meu noivo me segurando pelo ombro e gritando muito, pensei na hora que tinha entrado alguém em casa. Consegui soltar dele e saí correndo pra acender a luz do quarto. MILHO DO CÉU, esse menino levanta e sai correndo atrás de mim no quarto, me segurou de novo e caímos no chão. Comecei a gritar minha mãe e ela chegou desesperada; quando ela chegou ele "acordou" e me perguntou porque a gente tava no chão porque ele não lembrava. Mais tarde, na mesma noite, acordei de novo com a minha mãe gritando socorro e fui correndo com meu noivo ver; ela teve a mesma coisa que ele. Só consegui dormir depois de rezar muito.
Produção me notaaaa!! Minha história é sobre bonecas kkkkk. Quando eu era criança, tinha muitas bonecas, muitas mesmo, um certo dia eu sonhei com uma delas indo na cozinha, pegando uma faca e voltando pra o meu quarto, acordei desesperada, disse várias vezes que não queria mais a boneca e fiz o meu pai queimar, até hoje não gosto muito de boneca não.
Eu já tive uns contatos com aliens, tentaram me abduzir, vi um portal, foi muito louco. Me deixou com trauma, eu não consigo mais dormir com a luz apagada. Mas eles não aparecem mais já tem um bom tempo.
#Milhomenota Oi milho, produção e mini milho, minha história é a seguinte... Quando eu era criança (acredito q uns 12 anos) estava assistindo filme durante a noite, aí o filme acabou e eu saí pra mijar, eu morava numa vila q o banheiro era do lado de fora da casa, enfim, fui lá e fiz meu serviço, quando estava voltando pra casa eu ouvi um som de uma coruja q aqui onde eu moro é conhecida como rasga mortalia, dizem q essa coruja atrai o mal, avisa, sei lá, alguma coisa assim. Quando ouvi o som eu fui tentar ver pq é uma coruja branca e eu acho ela muito bonita, enquanto procurava senti uma sensação estranha, frio, medo, sei lá, foi esquisito e fui voltando pra casa devagarzinho por causa disso, é aí q me deparo com a seguinte cena, uma criatura negra voando do nada, parecia um lençol preto, aí quando ficou na minha frente a figura parou, começou a se virar e ficou de frente pra mim, não dava pra ver mãos, pé ou cabeça, mas o formato q fazia era tipo de uma pessoa vestida com manto negro, nessa hora eu fiquei em choque e fui tentando voltar pra casa bem devagar pra coisa não me atacar, consegui entrar em casa ainda me perguntando o q aconteceu. No dia seguinte acordo com a vizinhança aos prantos, as pessoas agitadas e fui saber o q aconteceu, aí me falaram q foi um dos moradores da vila q não acordou mais, bateu as botas, na hora eu me lembrei do q aconteceu na noite anterior, aí eu me pergunto, aquilo q eu vi era a morte? Bjo milho, amo seu canal
Olá, Milho! Esse relato da avó na UTI me fez lembrar de algo que aconteceu no ano passado por aqui... Meu sogro, em resumo, foi fazer alguns exames (só por obrigação, ele não ia em médico nunca basicamente) e quando foi internado pra fazer um outro exame acabou tendo que ficar no hospital, pois a situação dele era pior do que os médicos imaginavam (ele já estava com problemas há ANOS e nunca contou pra ninguém! - ele morava sozinho há anos também, então fazia o que queria). Em pouco tempo internado, a família começou a receber notícias cada vez piores sobre o estado de saúde dele e avisaram que ele não teria mais muito tempo, pois os medicamentos e tratamentos não estavam mais ajudando e seus órgãos estavam piorando demais. 😔 Ah, só um detalhe, meu namorado sempre foi meio sensível para certas coisas e via vultos de vez em quando (graçadeus só na casa da minha sogra e nunca aqui onde moramos juntos kkkk). Basicamente um mês de internação e a gente meio que sabia que era só questão de tempo. Numa quinta-feira minha mãe fez uma vídeo chamada com a gente, pq meu irmão (2 anos na época) adorava conversar com a gente (e ele realmente adora meu namorado) e queria muito nos ver e conversar. Ficamos um bom tempo conversando e aí minha mãe disse "pronto, agora fala tchau que você tem que dormir". Ele sempre ficava tristonho de se despedir, mas Milho... dessa vez ele abriu um berreiro, daqueles choros de soluçar, sabe? E achamos muito estranho, foram uns bons minutos só pra convencer a criança a falar tchau. Pois no dia seguinte, na sexta, tivemos a notícia de que meu sogro havia falecido, e quando contei pra minha mãe e falamos com a minha sogra (que é espírita), logo comentaram que meu sogro havia vindo se despedir através do meu irmão e por isso ele estava com tanta vontade de conversar com meu namorado e também tamanha relutância pra se despedir... 😶 Ps: não sei se vai lembrar, mas eu sou a Lola, que dançou por um tempinho com vocês na The Nobodies 😅😂
Milho me nota Eu tinha uma boneca quando era criança q chorava, deixei ela guardada dentro do meu armário com umas coisas velhas, aí um dia do nada, depois de +/- uns 10 anos sem ninguém mexer nela, a boneca começou a chorar, na hora q eu abri o armário e peguei ela, ela parou, deixei em cima de uma cadeira, depois de uns dias guardei novamente no armário, aí umas 2h da manhã ela começou a chorar de novo.. Cheguei a conclusão q ela não gostava de ficar no armário pq depois q tirei ela de lá, nunca mais chorou
Oi Milho, Mini Milho e Produção. A minha história foi em 2011 quando eu tinha 10 anos de idade, eu tinha mais 3 irmãos e nós sempre dormimos cedo e como eu tenho insônia era a última da casa a dormir. Certa noite eu não conseguia dormir nem a pau, aí fiquei olhando para o teto esperando o sono chegar, mas aí eu olhei para o lado e vi uma criatura enorme de capuz, era toda preta e tinha uns 2 metros de altura, eu fiquei olhando um tempo pra esse bicho e aí me escondi debaixo do cobertor, eu gritei pelo meu pai e minha mãe mas eles não me ouviram, fiquei um tempo escondida e depois olhei pra o bicho novamente e ele estava olhando meu irmão, gritei mais uma vez e nada, depois eu fechei os olhos e o bicho sumiu e quem estava no lugar dele era meu pai, então eu perguntei se ele tinha visto e ele só falou "vai dormir menina ". Anos depois, nesse ano de 2020, Eu comentei sobre isso com meu pai e ele disse que nunca levantou aquela noite, que não disse nada pra mim e que ele tinha ido buscar minha mãe na faculdade, perguntei meus irmãos e eles falaram que não viram e não ouviram nada. O meu irmão que estava sendo observado por esse bicho morreu, eu acredito que era a morte.
Menino, deixa eu contar: um dia eu tava na casa da minha avó e lá é bem grande e tem uns corredores nas laterais que dão pra o quintal. Eu tava de boa assistindo TV na sala que do lado tem uma janela bem grande que dá pra um desses corredores, e de relance vi minha avó estendendo roupa lá, cantando e ela me chamou, quando fui lá ver não tinha ninguém... Menino eu quase infartei foi quando ela apareceu vindo do quarto dela do lado totalmente oposto do corredor e ainda estava com uma roupa diferente da que estava quando eu vi estendendo roupa. Lá realmente é um lugar pesado pq anos atrás, quando compraram a casa e foram visitar, tinha um quartinho subterrâneo de magia negra, tenho medo de la até hj pq sempre acontece coisas bizarras.
Milho me notaaaaa 🌽!! Uma vez eu estava na minha casa e tinha acabado de acordar, eu passei pelo espelho do meu guarda roupas e olhei para ele, qdo eu olhei eu tomei um susto com um reflexo q vi, era eu descabelada e com remela no olhos 🤣🤣 Amo seus vídeos, bjus para vc, para a produção e para o fofo o do mini milho
Oi milho, mini milho e produção, minha história aconteceu quando eu tinha uns 14 anos (hoje tenho 17 e até hoje fico pensando nela). Eu sempre tive medo de escuro e em uma noite resolvi enfrentar esse medo e dormir no meu quarto completamente escuro. Após um pesadelo acordei assustada no meio da noite, próximo da minha cama ficava a cadeira do computador e quando olhei na direção dela vi um menino que parecia ter menos de 5 anos e segurava um ursinho de pelúcia. Ele sorriu pra mim e eu estava curiosa sobre o que era, mexi uma das minhas pernas em direção a seja lá o que era e atravessou aquilo. Senti um desespero e me virei para a parede, nisso meu ombro se destampou do cobertor e senti um carinho no meu braço, segundos depois eu apaguei e tive outro pesadelo. Quando acordei imaginei ter sido uma paralisia do sono mas até hoje eu penso: "como era uma paralisia se eu conseguia me mover e falar?".
vc me lembrou que eu sempre tive medo de escuro, dês de pequena nunca gostei,pq ficava com medo e começava a imaginar coisas,então comprei um abajour,agr uso o abajour quando vou dormir,a luz é branca e é um abajour de coelhinho,depois passei a conseguir dormir de luz desligada mas imagine o processo kskskksks medo d acontecer algo assim comigo
4:40 isso é tenso... pra quem acredita nisso, sabe-se bem que não se faz trabalhos em casa/quintal justamente por atrair... se for trabalho pesado.... f
Olá Milho, Mini milho e produção! ❤️ Essa história aconteceu a uns 12 anos atrás, e eu tinha 8 anos. Bom eu sempre dormi no mesmo quarto que a minha irmã, e teve um período em que tínhamos que dormir com a porta totalmente aberta, por falta de espaço no quarto. A porta ficava de frente pra minha cama, e de frente ao meu quarto fica a sala de jantar que tem uma janela de vidro, então eu ficava sempre com receio de acordar e ver alguém parado na frente dessa porta me encarando, e meu medo de certa forma, aconteceu. Num determinado dia, eu acordei de madrugada e tive a infeliz ideia de olhar pra essa bendita janela 🤦♀️ MILHO DO CÉU! Eu vi um rosto branco olhando diretamente para mim, eu não sabia se morria ali mesmo, se fingia que tava dormindo, se chorava... Escolhi fechar os olhos e me cobrir toda. Para o meu desespero isso se repetia toda noite, cheguei a pensar que podia ser o reflexo de algo, ou algum lixo no telhado do vizinho, mas não era nada disso. Depois de um tempo, desocupamos certas coisas do quarto e agora podíamos dormir com a porta do quarto fechada. Não sei o que era aquilo, mas acredito que não aconteça mais, e só me lembrei desta história porquê no ano passado a minha irmã teve uma experiência bem estranha, onde viu um ser todo branco se rastejando dentro de casa. Seria isso o mesmo ser que eu via na janela? 🤔
tantas vezes eu fico imaginando milho e mini-milho falando esse papo de "se inventar vai acontecer" por não estarem acreditando e do nada eles ouvirem barulhos estranhos na casa
Tenho várias historias, confesso qie vivo vendo vultos, tendo arrepios e sentindo odores estranhos. ( sempre em locais como meu serviço, casa de alguns amigos e na casa dos meus pais). Vou contar uma que aconteceu no ano passado na clínica onde eu trabalho como enfermeira. Eu acordei pra ir pro plantão ja com uma sensação estranha, como se eu tivesse esperando algo ( aquela sensação quando voce está esperando um parente ou amigo qur ligou falando que ia te ver, então, essa mesma sensação). Eu fui, lá pelas 8:30 da manhã é de costume levar todos os pacientes no banheiro pra trocar fraldas, olhar pra ver se ta tudo bem e tal. E levá-lo para um refeitório que fica do outro lado da clínica. Eu peguei o meu ultimo paciente e ia com ele em direção ao banheiro e vi uma mulher de cabelos pretos com um vestido lindo branco cheio de bordados, ela saída do quarto de uma paciente acamada e ia para o outro ao lado passando em um corredor, ela parecia que estava procurando algo ou estava perdida. Eu sentei minha paciente em um dos sofás e fui em direção ao corredor para ajudar a mulher e quando cheguei no quarto não havia ninguem, não tinha ninguem em nenhum dos quartos e nem no corredor. Eu contei ao meu chefe que verificou a camera e viu o momento que eu fiquei encarando o corredor vazio. Na câmera não pegou ninguem,mas eu vi a mulher. 3 dias após isso a idosa acamada é levada para o hospital e morre. Foi bizarro. Tenho várias experiências, tenho muita sensibilidade para ver e ouvir essas coisas, e não tenho medo.
Olá milho e produção Essa história é possivelmente a única a ter sido algo realmente sobrenatural q ocorreu cmg talvez um paradoxo? Fui dormir cedo no dia, tenho medo de ladrão e assombração sempre tranco a porta do meu quarto, deixo a luz do meu quarto ligada tbm e ventilador ligado, enfim deitei e dormi, quando de manha aparentemente as 10h (deduzi pela claridade de lá de fora) acordei com um certo frio pq enquanto dormia me descobri e o ventilador tava ligado, quando escuto a porta do meu quarto abrindo, algm apagando a luz e derrubando o ventilador q fica do lado da porta, tava morrendo de sono e quando olhei de cima da beliche vi só uma silhueta preta com um chapéu de palha q gosto de usar colocando o ventilador no lugar e o ligando dnovo, mas como tava com mt sono conclui q era minha mãe pq ela acorda antes de mim e sempre desliga a luz quando eu esqueço a porta aberta,voltei a dormir de buenas acordei, achei q tava tarde pq sempre acordo tarde msm, levantei, percebi q a luz do meu quarto estava apagada e a porta destrancada n liguei pois como disse acreditava ter sido minha mãe, fiquei na cama mais uns minutos e estranhei n estar ouvindo nenhum barulho ja que sempre sou o último a acordar, sai do quarto (detalhe fechei a porta dps de ter saido)e olhei o relógio era mais ou menos umas 8h da manha quase 9, meus familiares foram acordando e perguntei a eles quem q tinha entrado no meu quarto, todos negaram ! E aí q lembro q tinha trancado a porta do meu quarto antes de dormir, gelei de medo, voltei pro quarto e quando abri a porta derrubei o ventilador sem querer, conferi se a luz estava desligada e realmente estava msm, ainda assim mexi no apagador vendo se a luz estava com desfeito e n estava,deixei a luz desligada, arrumei o ventilador e enquanto fechava a porta do quarto dnovo vi por um milésimo de segundo uma silhueta aonde eu durmo na beliche. Até hoje n sei uq foi isso se foi assombração ou um loop temporal (apesar de eu n estar com o tal chapéu de palha pq deixei ele num rio q tem aqui perto) ainda n contei isso pra minha mãe pq ela tem medo, so disse pro meu pai q me contou q já viu umas paradas estranhas aqui tbm.
Milho me nota , a minha história aconteceu em 2015 e deixou uma grave lesão no meu pulso ... Naquela época eu trabalhava como chefe de garçom em uma lanchonete/petiscaria aqui na minha cidade , depois de um longo período de serviço fui jantar pra ir embora , naquele momento senti o vento um pouco mais frio , não liguei ( mesmo sendo no mês de novembro) , chegando em casa resolvi ligar a tv e tomar um refrigerante que havia sobrado na geladeira , comecei a ouvir vozes dizendo que eu deveria sair de casa , que eu não pertencia aquele lugar ... Etc ... Me levantei de prontidão e fiquei procurando de onde vinha isso. ( Besteira né ?) Fui até meu quarto e procurei e nada achei , ( naquela época eu tinha muita paralisia do sono por causa de estresse do serviço ) então sai na garagem olhar , me deparei com um garoto todo de branco , pálido , com um gigante sorriso Negro nós lábios , minha reação? Soquei a aparição , ela simplesmente sumiu e reapareceu uns 3 metros afrente , fui pra cima dnv , infelizmente havia uma porta de vidro naquele local , cortei o braço , afetando os tendões , só me lembro de pedir ajuda a minha mãe e depois recobrei a consciência no hospital , hj tenho mobilidade em apenas 3 dedos da mão direita por causa dessa assombração 😡🤬
o que eu tenho a dizer não é algo assustador, é algo triste entrei no seu canal e não tem mais vídeos assim 💔 (Assisti todos djjrjeksjdj preciso de mais)
Milho me nota! Minha história sobrenatural foi esses dias, estava na cozinha vendo seus vídeos com história de terror e do nada cai a tapa da panela que estava bem firme na mesma. Acho que pode ter sido coincidência ou....sei lá...um salve pra vcs
As vezes eu me pergunto "será que os amigos imaginários que as crianças tem na vdd são anjos da guarda?" Mas é mais fácil ser um espírito zombeteiro mesmo
Me nota Milhooo! Minha tia avó conta muitas coisas que ela já presenciou. Minha família tem uma casa de campo que foi construída em meados de 1890, e que já foi hospital, mercearia, farmácia, entre outros. Atualmente ela mora nessa casa sozinha, e já tem 87 anos (Inclusive hoje é o aniversário dela!) E todos da família já passaram por diversas coisas lá, porém eu vou contar um fato que me dá arrepios só de pensar. Ela conta que um dia desses ela estava sentada na sala assistindo a novela, eram por volta das 21h, e escutou um barulho na cozinha. Quando ela olhou em direção à porta da cozinha, ela viu um menino usando trajes antigos, com uma gravata borboleta e um gorro, sorrindo para ela e acenando. Falava diversas vezes: Oi tia. Minha tia já acostumada, ficou olhando para ele e quando desviou o olhar, havia sumido. Depois ela procurou pela casa, achando que realmente algum menino da vizinhança havia entrado para perguntar se ela precisava de algo, mas como esperado, não havia ninguém. Por mais estranho que pareça, ela conta esses casos com muita tranquilidade, e falando o quanto esse menino era ''Engraçadinho''. Deus me livre, se fosse eu sem duvida teria deixado a casa para ele. Eu hein. Pessoal, curtam bastante para ele ver!
Milho me nota🌽🌽 Oi milho, mini milho e produção, vim contar uma das diversas histórias assombrados vividas pela minha vó e minha mãe. História de hoje "O lambedor" , minha vó conta que os antigos acreditavam q as crianças que não foram batizadas ainda, sofriam perturbações de espíritos, entre eles, havia um chamado LAMBEDOR, um ser humanóide de longos braços e pernas sem olhos ou nariz, apenas uma boca uma língua enorme. Ela conta que uma vez, enquanto trabalhava para uma senhoria, em um dos quartos, a neném que estava no berço começou a chorar muito alto, quando foram até ela, não estava mais no berço, começaram a seguir o som do choro que se movia até atrás da casa, quando a acharam estava coberta por uma saliva grossa e fedida. A explicação que deram, foi que o LAMBEDOR tinha sentido o cheiro dela já que ela não era batizada!!. (Bjs e obrigado por ler
Milhooo vc é o Eli Correia da nova geração!!!!! Cada história ....Uma hora conto as minhas ....tenho contato c meu pai falecido....Ele já até me avisou de ovini
Oii milho, mini milho e produção Então, a minha história é a seguinte: eu tinha acordado por causa de um pesadelo/sonho (não lembro como ele foi) no meio da madrugada. Aí eu senti vontade de ir no banheiro. Só que, pra eu ir pro banheiro, eu teria que passar pela minha mãe. Até aí, normal. E lá tava eu, plena, tentando passar sem fazer barulho quando ela pergunta "tá indo pro banheiro?" e eu respondi "tô" então ela ligou a lanterna do celular dela pra eu ir pro banheiro sem ter que ligar a luz. Quando eu cheguei no banheiro, a lanterna apagou do nada e eu fiquei desesperada pq eu tenho medo de ir pro banheiro no escuro e me apressei pra fazer xixi mais rápido, me vestir e sair de lá. Quando eu fui passar pela minha mãe de novo, ela tava ✨dormindo✨ e o celular tava no 🌈 chão 🌈 não tinha nem sinal de que a minha mãe tinha acordado naquela noite e, se o celular tivesse caído, eu teria escutado. Voltei pra minha cama e dormi como se nada tivesse acontecido. Até hoje eu não falei pra minha mãe sobre isso kk
Oi milho, Mini milho e produção Eu com os meus 15 anos nessa mesma casa que eu ficava vendo coisas em VP (RJ), e ouvindo vozes dessa vez estava sozinha em casa e ouvi passos na escada gritei minha avó ninguém respondeu achei que ela tinha chegado, gritei minha mãe ninguém respondeu, chamei meu pai tbm não era ele, chamei o cachorro ele veio só que não era ele tbm, depois de cerca de uma hora chega minha mãe e meu irmão em casa, minha avó estava no apartamento dela e meu pai viajando a trabalho
Olá Milho! Sou nova inscrita e adorei o canal, cliquei logo no subscrever após o primeiro video. Deixo aqui uma das minhas experiências e talvez a mais marcante. Sempre tive muitos problemas de saúde mas quando era mais nova, volta dos 14 ou 15, comecei a passar um pouco mal durante a noite e várias se seguiram assim, a minha mãe me dava medicação como já era normal e então ignorava como sendo já parte dos sintomas. Numa dessas noites acordo em sobressalto e me sento na cama pra beber um pouco de água e fico assim por uns momentos. Dormia de porta aberta e sempre tivemos uma pequena luz de presença ligada na cozinha para poder ir aos lavabos sem ter que incomodar ninguém ao acender luzes, eu ia pra me levantar e notei algo estranho e preto no corredor e de repente estava, penso eu, olhando pra mim e muito lentamente se aproximou. Comecei a sentir arrepios e chamei pelo meu pai pois pensei que pela estatura de corpo era ele. Não obtive resposta. Chamei de novo e nada. Acendi então a luz da cabeceira sem tirar os olhos da porta e do nada a figura preta desapareceu. Corri para a porta e fechei-a antes de me meter dentro da cama e não consegui mais dormir nessa noite tal foi o meu pânico. Na manhã seguinte quando noto que a minha mãe acordou vou ter com ela e explico o que aconteceu, ela disse que o meu pai (motorista de ônibus na altura) tinha feito o turno da noite e nem sequer esteve em casa, dizendo que foi apenas um pesadelo e pra esquecer e ir descansar. Uns dias mais tarde já durante as férias de verão, o meu irmão mais novo estava no meu quarto a jogar no console e do nada diz "para de vir à porta do meu quarto durante a noite, entrar e sussurrar ao meu ouvido, é irritante." Gelei nesse mesmo momento. Depois de conversarmos fiquei a saber que isso começou a acontecer na noite após o meu suposto "sonho". Contamos à nossa mãe e horrorizada com os pormonores ela decidiu benzer a casa com sálvia e, aquando disso, um prato se partiu do nada sem explicação. Depois disso nunca mais voltei a passar mal durante a noite nem notamos nada fora do normal. Hoje ainda me arrepio ao contar essa história e nem quero pensar o que teria acontecido se o meu irmão não tivesse comentado o que tinha acontecido com ele dando razão ao que me aconteceu a mim.
Milho me notaaaaa Eu sempre assisto seus vídeos desde 2015 e sempre tive medo que essas coisas acontecessem comigo kkkkk mas vamos lá. Sempre que vejo seus vídeos eu fico com um certo medo mas é claro q continuo vendo kkkkkk quando eu terminei de ver seus vídeos numa certa noite, fui dormir, afinal, já era quase 3h da manhã e no dia seguinte eu iria precisar acordar cedo. Enfim, desliguei o celular e fiquei olhando para o escuro até eu pegar no sono, mas eu via sombras se movendo pelo quarto e não conseguia ao menos fechar os olhos. Depois de um tempinho eu dormi, mas acabei acordando porque senti um peso sobre meu corpo como se algo estivesse em cima de mim, pensei que fosse paralisia do sono, mas eu conseguia mexer meu corpo e falar normalmente, decidi ignorar esse fato porque poderia ser coisas da minha imaginação... E hoje ainda em 2021 lembro dessa madrugada...
Milhooo me nota!!! 🌽🌽🌽 Dias atras, eu estava fazendo café, assistindo um vídeo teu, de histórias de terror. Estava eu e minha cachorra mel na cozinha deitada (apenas Deus eu e ela estavamos em casa ) e ai Derrepente ela levanta do chão, e começa a latir pro nada sabe? Como se realmente tivesse alguem em pé, ali, pertinho da gente. Fiquei meio desconfiado, resolvi então, apontar o cell na direção pra onde ela estava latindo,tirei umas fotos, mas não vi nada de diferente, mas de que qualquer forma foi bizarro
🌽 e Produção, me notem 😬 " *O Dia que vi minha namorada duplicada* " " Sub título: *I see Dead People(que não tá dead)* " Olá Milho, Mini Milho, Produção e Pessoas, espero que leia minha história, porque foi ultra bizarra... Pra contextualizar, eu desde pequeno vejo certas coisas que me assustam, e basicamente, creio que sou sensitivo, já que há certo lugares que quando vou me dão dores de cabeça, por exemplo hospitais e cemitérios, e por incrível que parece, até igrejas. Mas enfim, do meu quarto, se a porta estiver aberta, consigo ver a cozinha da minha casa e o quarto da minha mãe é de frente com a cozinha, e sempre vejo um vulto *branco* passando da cozinha pro quarto da minha mãe, daí certa noite eu estava dormindo com minha namorada e acordei no meio da noite e olhei pro lado da minha cama e vi minha namorada sentada no chão vestida de *branco* e rindo pra mim, e até pensei "o que ela tá fazendo aí" mas em segundos eu senti que ela tava me abraçando, deitada comigo na cama, e do nada gritei o nome dela, ela se assustou eu virei pra o lado que ela tava e quando olhei ao lado da cama, não tinha mais ninguém, e pra piorar, recentemente minha namorada me falou que não tava me abraçando, ela estava virada pro outro lado. Então, quem tava me abraçando? ;-; Ps: outro dia eu tava indo na cozinha beber água e vi um menino sentado na ponta da cama da minha mãe, ele tava com uma roupa antiga, cinza e uma boina, mas ironicamente não fiquei com medo... Espero que gostem,
Minha história sobrenatural: dia 06.03.21 acordei às 05:40 da manhã, horário de costume, estranhamente havia muitos cachorros latindo na rua, fiquei na cama pra esperar mais uns minutos, meu esposo estava dormindo, aproveitei para pegar o celular e ver as notificações, até aí tudo dentro da normalidade. Meu quarto tem uma janela de vidro que dá pra sala, percebi uma movimentação e quando vi, uma criança andando em direção ao corredor que dá acesso aos quartos, De imediato achei que era meu filho que tinha ido beber água,fiquei esperando passar na porta do meu quarto, pois existe um intervalo de parede entre a janela e a porta, ninguém passou, aí perguntei quem era, não respondeu, cheguei a pensar que era a minha mãe que mora em baixo, mais o silêncio permaneceu, achei que alguém tinha invadido a casa, então acordei meu esposo com pressa, informando que tinha algo estranho na sala vindo para os quartos, levantamos e não tinha ninguém, corri pro quarto do meu filho, estava normal ele estava dormindo, corri na casa da minha mãe no andar de baixo e estava tudo bem, não tinha ninguém na garagem ou escondido. Entrei em desespero e chorei pois achei que estava enlouquecendo, no entanto foi real, o espírito era aparentemente de uma criança magra, cabelo encaracolado e um pouco crescido, e penteado para trás, com blusa sem alça preta, andava rápido e também não possuía sombra. Do lugar de onde o vi, era pra ter refletido sombra no corredor e no meu quarto, o qual não ocorreu. Tínhamos circuito interno de tv, no entanto dias antes o aparelho havia queimado sem explicação.
Oi milho mini milho e produção me notem por favor ❤️sexta feira da semana passada estava voltando do trabalho, eu saio do trabalho 00:00 e pego dois ônibus pra chegar em casa(guarde esse detalhe) peguei o primeiro ônibus depois desci no outro ponto e fiquei esperando o próximo ônibus até aí tudo bem, quando subi no ônibus vi um homem estranho todo de preto e de capuz eu tentei ignorar me sentei e segui viajem, desci do ônibus e fui indo pra casa quando olhei pra trás o homem estava me seguindo com uma faca na mão e quando olhei pro rosto dele ele estava sorrindo dizendo que ia deixar meu rosto mais bonito, milho do céu quase me caguei de medo KKKKK minha única reação foi correr e gritar por sorte meu pai estava vindo pra me encontrar ele disse que eu tava branca igual papel, contei a ele que tinha um cara atrás de mim e ele disse “Mais filha não tem ninguém atrás de vc” a dois segundos antes ele estava me seguindo e simplesmente sumiu foi tenso kkkkk
Milho me nota 🌽 Faz questão de uns dois meses, eu estava dormindo na casa da minha sobrinha, acordei durante a madrugada com duas pessoas conversando perto de mim, eu ouvia e entendia perfeitamente tudo que estavam falando. Fiquei aterrorizada, chamei minha prima que estava dormindo perto de mim. Chamamos um canal de Caça Sobrenatural, aliás esse é o nome do canal, aqui do Paraná, eles foram lá, fizeram comunicação e no final descobrimos o que estava acontecendo lá. Até agora não durmo mais no escuro. 😱
#MilhoMeNota Minha história é seguinte: eu tinha 13 anos e tinha ido dormir, eu dormia na cama de cima de uma beliche, quando de madrugada sou acordada com um grito de uma menina que vinha da cama de baixo, eu fiquei escutando o grito até que ela parou e voltei a dormir, esse ano com 20 anos eu dormia na minha cama de casal que é encostada na parede, acordei de madrugada e vi uma menina loira de vestido vermelho do lado da minha cama, ela estava entre a cama e a parede ( o que impossível pois não tem espaço) eu apenas me virei de costa pra ela e voltei a dormir Abraço mini milho, milho e produção
#Milhomenota Aconteceu a pouco tempo esse relato: Eu estava deitado na minha cama, acho devia ser de madrugada 1h da manhã, enfim, eu escutei um barulho atrás da minha cama; {tremi na base} demorei pra dormir mas consegui. Mas depois desse dia começou a acontecer outras coisas como algo apertar minha garganta, barulhos na minha estante, segurando meu pé, etc... Consigo ver e sentir espíritos, na semana desses ocorridos foi bem difícil ficar em paz com coisas do tipo.
Grande Mini Milho e Milho!!!!! Eu já vi muita coisa durante a minha vida, sempre fui muito sensitivo, mas o que vou contar, foi sem dúvidas a mais marcante que vi: Um dia, por volta das 21:00 sai no pátio de casa sem motivo nenhum, simplesmente porque sim, mas comecei a sentir algo estranho e o olhei a minha volta, então, no pátio do vizinho (que era dividido por uma cerca de arame quase caindo), então vi uma silhueta feminina, parecida com mulheres dos anos 60, totalmente preta e com olhos vermelhos brilhantes. Eu segui com os olhos o vulto até ela sumir atrás de um pilar, fiquei cochado por uns segundos mas corri até o pilar para ver se ainda estava lá, mas não tinha nada. Passei o resto do dia me sentindo muito mal e sentia alguém me observando enquanto eu tentava dormir... OBS: A casa do vizinho era alugada e no dia que vi o vulto estava desocupada.
Milho me nota 🌽 No comecinho de 2017 me mudei de casa, ok conheci as pessoas da rua e fiz novas amizades até ai tudo bem mas tem uma coisa na minha casa que é um pouco estranho mas é util, quando eu estou na sala olhando tv eu giro minha cabeça um pouco e vejo a porta do meu quarto, ok mas as vezes acontece de eu olhar para a porta e ela abrir (obs: não tem como chegar vento ali pois não tem janelas por perto) mas isso acontece quando eu preciso entrar no meu quarto e quando eu entro ela se fecha sozinha! E quando eu me levanto da cama e vou para o banheiro ela se abre uma vez contei para meu irmão e ele não acreditou mas eu gravei e ele ficou em choque😳😳😳 eu não sei se isso é bom ou se é muito estranho bjs e abraços milho, mini milho e produção adoro vcs🌽❤
Milho, (ficou grande, mas juro que vale a pena!) essa história não aconteceu comigo, mas com duas pessoas que eu conheço em épocas diferentes... Estava eu no intervalo da aula de desenho e proporção e o professor ficava na sala para contar histórias. Ele contou uma em que ele ia quase sempre nas boates dançar, anos 80 e pá né... Mas dessa vez ele e o amigo dele não tinham dinheiro pra entrar ali, então ficaram comendo x salada na frente da boate (Criciúma é a cidade do x milho) mais tarde ele vê uma multidão saindo correndo de dentro da boate e quando ele chegava em alguém a pessoa dizia "fala com ela ali" quando ele chegou na moça em que todos apontavam, ela contou que dançou com o próprio satanás, um homem bonito que dançava bem convidou ela para dançar, dançaram, ele tirou o chapéu e mostrou pequenos chifres e quando ela olhou para baixo viu pés de bode... Depois disso a boate aqui começou a falir... O negócio mais estranho, é que a minha avó contou a mesma história anos antes, só que da época dela e em uma cidade do rio grande do sul, já que ela é gaúcha, deveria ser na decada de 40 ou 50... E por coincidência ela também não conseguiu ir ao bailão, mas amigas dela contaram pra ela essa história.
e a outra que tava se pegando com o marido e aí o maridoReal dela bateu na porta,enquanto o "marido" dela com rabo pontudo pulou da janela do segundo andar e sumiu e o verdadeiro tava atras dela lkkkkkkkkkk
História de hospital Oi milho, mini milho e produção Ano passado sofri um aborto e fui pro hospital e fiquei internada dois dias lá, no quarto onde estava tem um banheiro e tenho direito a um acompanhante. Era 2:30 e ouvir barulho d descarga vindo do banheiro, acordei e virei na direção do banheiro e não tinha ninguém, tava com a luz apagada e vazio, eu tentando acordar meu marido que tem o sono pesado, eu m borrando d medo, pela manhã pensando nisso num sabia se ficava brava pelo fantasma ter me acordado ou m dado susto, kkklkkk Hoje estou grávida e vou interna no mesmo hospital, espero q não me acordem de novo a noite. Kkkkkkk Amo seu canal♥️♥️
MILHO ME NOTA. A história a seguir ñ rolou comigo, mas sim com a minha mãe em um dia de trabalho na brinquedoteca, o lugar era muito macabro e sempre que ela arrumava o lugar mas logo depois brotava todo des arrumado. Em outros momentos vianse vultos cruzando o salão.
Milho, me nota!!! Meu caso assustador aconteceu quando minha filha estava com 2 anos de idade. Nós fomos ao parque, passeamos, comemos algodão doce e compramos um balão de gás, daqueles com uma carinha sorrindo, sabe? Chegamos em casa e deixei minha filha junto com meu marido na sala, enquanto eu fui para a cozinha. A pequena amou o balão. Então, meu marido amarrou a cordinha em uma caixa de sapato e deixou ele ali do lado dela. Do nada começou uma ventania, mas como estava calor, deixamos arejar a casa. E eu na cozinha, de costas pra porta, fazendo a janta... Nisso, de rabo de olho, vi alguma coisa me espiando na porta. Fiquei gelada de pavor!!! Gritei pro meu marido e ele falou de lá da sala que eles estavam lá. Decidi ignorar e continuei a cortar os legumes e, de novo, aquela "coisa" se mexendo na porta atrás de mim. Morta de medo, me viro rápido e encarei o demônio! Era o balão, Milho! Ele tinha sido arrastado da sala até a cozinha e ficava mexendo com o vento. Tudo bem. Não era nada, mas nunca mais comprei balão pra minha filha! Espero que gostem da minha história de terror, pois eu quase morri de medo. Até hoje eles me zoam...
Olá família milho 🌽 Na família do meu pai, todos os homens que tem família tem o mesmo pesadelo. no sonho, a família está toda em casa, janelas fechadas porém porta aberta, e quando o homem da casa vai fechar a porta, alguma criatura começa a forçar a porta para abrir, tentado entrar, e aí começa uma guerra de forças para fechar a porta, e a criatura só para de tentar abrir quando o homem chama pela mãe. Meu pai acordou gritando numa noite e contou desse sonho, não demorou muito pro meu irmão falar que também teve esse pesadelo.
Eu tenho um relato, mas é um relato bom na vdd, eu sonhei que minha avó estava pegando fogo e eu chorava jogando água nela e nada apagava o fogo. Era um fogo claro e diferente eu sei que fiquei desesperada no sonho, acordei procurando ela e contei a ela o meu sonho, ela sorriu feliz e disse que tinha orado a semana toda pro fogo do Espírito Santo alcançar ela. Eu fiquei tão aliviada.... Meu Deus...
Olá Milho, Mini milho e Produção. Minha história sobrenatural foi o seguinte: eu tinha por volta dos meus 8 ou 10 anos, não lembro ao certo. Nessa época eu tinha muita paralizia do sono, onde eu via tudo em minha volta, mas não conseguia me acordar nem me mexer. Aconteceu que, numa dessas paralisia, eu estava a todo custo tentando me acordar, mas sem sucesso, pois sabia que ia ficar preso dentro do meu sono e ia ter outros pesadelos que era muito comum acontecer. Mas nesse dia em específico, ouvi uma voz, como se fosse de uma criança da minha idade, tentando me convencer a fechar o olho, que nada iria acontecer comigo, já que eu estava com os olhos meio abertos, mas não conseguia me mexer. Sei que essa voz insistiu tanto que acabei cedendo. Achava que iria ficar preso de novo no meu sono e ia ter mais pesadelos. Mas quando fechei os olhos, acordei na mesma hora ouvindo a voz meio longe dizer: ta vendo que nada aconteceu? Até hoje não sei que voz misteriosa foi essa. Já tenho 35 e nunca esqueci esse dia.
Milho me nota 🌽
Minha família por parte de mãe sempre foram muito sensitivos. Minha avó tinha Alzheimer e um dos sintomas é alucinações, e ela sempre via um garoto no espelho de olhos completamente pretos, e minha prima (que é bem religiosa, é espírita) já viu um garoto com as mesmas descrições que minha avó disse. Alguns anos depois disso, sonhei com um garoto dentro de um espelho igual a que minha avó viu, uma semana depois ela acabou morrendo por conta do Alzheimer. Até hoje nunca contei isso pra ninguém.
Só ela esquecer que morreu por causa do alzheimer e reviver
@@Ninguem7637. que desnecessário respeite, essa doença não é brincadeira
Mas você mesma já mencionou que ela tinha as alucinações como sintomas da doença...
@@crilav exatamente, e minha prima e eu vimos. Por isso achei mt estranho
Noss, minha bisavó tem a msma coisa e ela sempre reclama do guarda-roupa aberto e msmo assim tá fechado. Será q é algo..
As vezes as histórias não são assustadoras, mas a música que o Milho deixa no fundo como trilha faz tudo ficar apavorante.
Milho me nota🙋, esse relato do tijolo do cemitério me fez lembrar dessa história... Que aconteceu na família do meu marido, há alguns anos. Meu marido é turco e moro com ele em Istambul.
O sobrinho dele gostava muito de Iron Maden, na sua juventude e ele tinha um crânio decorativo em seu quarto onde ele acendia uma vela pra iluminar o quarto e ficar super sinistro.
Um dia meu marido foi visitar a irmã e a mãe, e ela mostrou a ele esse "abajur do inferno", mas meu marido achou estranho pq qdo acendia a vela ficava um cheiro muito estranho.
Num outro dia minha sogra estava fazendo a oração islâmica e via um homem andando pela sala de um lado para o outro e falando muito, mas ela não conseguiu entender o que ele dizia. Minha sogra contou isso para minha cunhada, que não lhe disse nada, pq ela já é uma senhora de bastante idade, talvez tivesse imaginado aquilo, pq não havia homem algum na casa.
Num outro dia minha sogra recebeu a visita de uma amiga e elas ficaram na sala, conversando e tomando chá, qdo essa senhora diz pra minha sogra:- Aquele homem quer a cabeça dele de volta. Ele quer a cabeça de volta.
Diante disso minha cunhada não teve mais dúvidas e questionou o filho, onde ele havia conseguido aquele abajur em forma de crânio. E ele confessou que foi até o antigo hospital militar inglês, da época da Primeira Guerra mundial, invadiu o cemitério dos soldados ingleses e roubou o crânio.
Minha cunhada enlouqueceu e obrigou o filho a voltar ao cemitério e devolver o crânio ao túmulo do soldado.
Até hj minha sogra e a amiga dela não sabem dessa história do crânio, elas ainda pensam que viram um homem naqueles dias.Bjs, amo seu canal.
Jesus amado 😱
Edita aí e coloca no título "Milho me nota", pra ele notar.
Adorei essa
Amo o minimilho, ele pôde falar o que pensa
#MilhomeNota..
Trabalho em um hospital, e um dos casos acontecidos lá foi com uma amiga que trabalha no plantao noturno. Ela entrou no hospital e poucos meses e ja comentou que é muito sensivel a ver espiritos. Uma noite ela foi para o quarto de descanso dos funcionarios, colocou um lençol na parte de cima da beliche para criar uma cortina para ter um pouco de privacidade na cama de baixo. Algum tempo depois ela ouviu uma tosse, tipo de quem é fumante a muito tempo no quarto. Quando do nada, a cortininha se abre e aparece uma senhora pedindo para deitar com ela. ela estranhou mas deixou, a senhora passou por cima dela e deitou com a cara de frente para ela e sorriu. Ela percebeu que nao era alguem "vivo" e voltou correndo para o setor muito assustada. quando ela descreveu a senhora para os colegas eles sugeriram ser uma tecnica de enfermagem que faleceu ano passado. quando mostraram a foto dessa pessoa pra minha amiga ela confirmou que era ela mesmo. Detalhe, elas não chegaram a se conhecer e na cama tem talhado o nome dessa tecnica falecida, parece que era onde ela dormia.
Já foi sobrenatural desde o momento em que no meio de uma pandemia sua amiga permitiu que uma pessoa se deitasse ao lado dela.
P.S.: Como a pessoa que ela supostamente viu faleceu no ano passado, e além disso como sua amiga trabalha no hospital há poucos meses, logo deduzi que o ocorrido se deu durante a pandemia.
Tô lendo esse comentário de dia, mas mesmo assim quase me borrei
Tá repreendido! Até gelei aqui kkkk
@@crilav rapaz, no meu caso eu nem na pandemia e nem fora disso, deixava alguém desconhecido deitar ao meu lado kkkk. Sinistro!!
@@crilav em hospitais pequenos os locais de descanso são escassos, e normal duas pessoas dividirem a cama, maaaas uma pra cima e uma pra baixo..
Qualquer coisa : a
Mini Milho : TACA FOGO!
Milho um Amigo meu tinha uma filha de de 3 ou 4 anos, um certo dia ele escutou ela conversando sozinha no quarto, quando a conversa parou ele abriu a porta e perguntou se ela estava conversando com a boneca e ela disse que era com a Vovó, porém, ela havia falecido 5 anos antes da esposa do meu amigo engravidar, lógico que ele gelou na hora, então ele correu e pegou alguns álbuns de foto e perguntou "com quem você estava conversando ?"e sem demora ela apontou para pessoa certa e disse "a vovó", no entanto ela nunca tinha visto uma imagem sequer da avó dela
Obs: a mãe do meu amigo vivia falando que queria ter uma neta antes de morrer, mas ele achava que era bem jovem e despreparado pra isso enquanto ela estava viva
A história só não foi mais assustadora pq quem apareceu foi a mãe dele não a sogra
@@momentocomoduca3952
Kkkkkkkkkk
Olá Milho e mini Milho!
Bom, esse causo aconteceu comigo recentemente, quando eu eatava trabalhando em uma escolinha de educação infantil. Um belo dia, as crianças e as professoras já haviam ido embora; eu tinha ficado um pouco mais pois trabalhava na secretaria e sempre tem algo a mais pra fazer. Depois de terminar tudo, desci até a saída e chamei um motorista por aplicativo, pra ir embora pra casa daquele jeitão.
Nisso chegou um entregador pra levar o almoço da minha patroa. Quando abri o portão pra ele pra pegar a comida ele me perguntou: "quem é aquele menino ali em cima?" Aí eu disse pra ele: "Não tem mais nenhuma criança aqui senhor." Ele insistiu: "tem sim! Ele saiu dali, ó! Todo de preto!" (Detalhe: o uniforme da escola é laranja e verde) Nisso eu olhei pra trás já sabendo que não tinha ninguém e não vi nada. Quando olhei pra ele ele estava pálido. No outro dia contamos para as professoras e todo mundo ficou meio assustado.
Milho me nota!!!
Eu sempre sonhei em ser escritora, aí aos 13 anos eu tive um pesadelo sobre uma profecia que envolvia possessão e o nascimento do anticristo. Como uma boa perturbada que sou pensei: porque não escrever sobre isso?
Comecei a escrever a história e quanto mais escrevia mais sentia algo me observando, nessa época morávamos em um quarto sala separado apenas por uma cortina. Anoite eu sentia como se algo estivesse me olhando pela cortina, minha mãe começou a sentir algo estranho e me sondou, contei sobre o livro e ela me xingou de tudo kkk
Queimamos o que tinha escrito e fizemos orações, e aquela sensação passou. Hoje só escrevo sobre sonhos bons.
Tive um pesadelo muito ruim recentemente e ia escrever sobre ele kkkk agora não vou mais, obrigada por me alertar!
@@nataliaoliveira944 kkkk se não envolver demônios vai nessa.
Olá Milho, Mini milho e produção!❤️ Bom, a minha história aconteceu há uns 5 anos atrás e foi numa noite bem clichê pra esse tipo de história até 😂 Era uma noite de chuva (bem forte por sinal) tinha faltado energia, e eu e a minha irmã fomos às últimas a ir dormir. Quando estávamos deitadas, ela me perguntou se eu tinha lembrado de trancar a porta e eu respondi que não, então levantei pra fechar no trinco, assim que cheguei perto da porta eu ouvi nitidamente alguém correndo da direção da cozinha, onde essa "pessoa" ao passar perto da porta do meu quarto a empurrou com muita força abrindo ela por completo e continuou correndo, parando só quando chegou na sala. Eu fiquei paralisada em frente a porta, só olhando pra o escuro da sala de jantar, mas quando despertei do meu "transe" fechei ela o mais rápido que pude.
Uma observação: eu consegui ouvir todo esse trajeto, pq os cômodos ficam um ao lado do outro, onde a sala fica ao lado da parede do meu quarto e da entrada da sala de jantar, a sala de jantar ficar em frente ao meu quarto, e a cozinha ao lado da sala de jantar.
A minha irmã viu no momento em que aquilo esbarrou na porta, mas não ouviu os passos, somente eu ouvi. Sabemos que não foi algum familiar pq todos já estavam dormindo e tanto a porta do quarto das minhas outras irmãs, como também a porta do quarto dos meus pais, fazia bastante barulho ao abrir. E também sabemos que não foi alguém que invadiu, pq todas as portas estavam trancadas, sem falar que o muro da minha casa é muito alto. Não sabemos até hoje o que fez aquilo, mas com certeza nunca mais esqueci de fechar a porta kkk. E essa é só mais uma das várias histórias que aconteceram na minha casa.
Só historia tensa hoje kkkk
A última estava rindo de nervoso, mdssss
Uma história mais macabra que a outra. Espero que possa ler meu relato que deixei no vídeo anterior de história cabulosas. Abraço milho minimilho e produção.
Milho, me nota!!
Uma noite meu noivo veio dormir comigo e minha mãe em casa porque meu pai estava trabalhando na parte da noite (ele trabalha intercalado), até aí tudo normal. De madrugada, eu acordei com meu noivo me segurando pelo ombro e gritando muito, pensei na hora que tinha entrado alguém em casa. Consegui soltar dele e saí correndo pra acender a luz do quarto. MILHO DO CÉU, esse menino levanta e sai correndo atrás de mim no quarto, me segurou de novo e caímos no chão. Comecei a gritar minha mãe e ela chegou desesperada; quando ela chegou ele "acordou" e me perguntou porque a gente tava no chão porque ele não lembrava. Mais tarde, na mesma noite, acordei de novo com a minha mãe gritando socorro e fui correndo com meu noivo ver; ela teve a mesma coisa que ele. Só consegui dormir depois de rezar muito.
Produção me notaaaa!! Minha história é sobre bonecas kkkkk. Quando eu era criança, tinha muitas bonecas, muitas mesmo, um certo dia eu sonhei com uma delas indo na cozinha, pegando uma faca e voltando pra o meu quarto, acordei desesperada, disse várias vezes que não queria mais a boneca e fiz o meu pai queimar, até hoje não gosto muito de boneca não.
So vou assistir amanhã na luz do dia, mas ja deixei o meu like
Eu na vida kkkkkk
@@sergilaA kkkk queremos dormir na paz, ne nao?! 🤣
Aqui vivemos perigosamente, bora ver de madrugada KKKKKKKKK
@@dkween91 sim kkkk
@@heeycacau ta eh doida, se vejo isso de madrugada fico com medo por uma semana kkkk
Essas histórias são assustadoras, beijos milho e Lana!!!😱😱😱
O meu maior medo é acordar por ets, nunca aconteceu comigo. Mas já ouvi vários relatos de pessoas que foram abduzidas durante o sono
Eu já tive uns contatos com aliens, tentaram me abduzir, vi um portal, foi muito louco. Me deixou com trauma, eu não consigo mais dormir com a luz apagada. Mas eles não aparecem mais já tem um bom tempo.
#Milhomenota
Oi milho, produção e mini milho, minha história é a seguinte...
Quando eu era criança (acredito q uns 12 anos) estava assistindo filme durante a noite, aí o filme acabou e eu saí pra mijar, eu morava numa vila q o banheiro era do lado de fora da casa, enfim, fui lá e fiz meu serviço, quando estava voltando pra casa eu ouvi um som de uma coruja q aqui onde eu moro é conhecida como rasga mortalia, dizem q essa coruja atrai o mal, avisa, sei lá, alguma coisa assim.
Quando ouvi o som eu fui tentar ver pq é uma coruja branca e eu acho ela muito bonita, enquanto procurava senti uma sensação estranha, frio, medo, sei lá, foi esquisito e fui voltando pra casa devagarzinho por causa disso, é aí q me deparo com a seguinte cena, uma criatura negra voando do nada, parecia um lençol preto, aí quando ficou na minha frente a figura parou, começou a se virar e ficou de frente pra mim, não dava pra ver mãos, pé ou cabeça, mas o formato q fazia era tipo de uma pessoa vestida com manto negro, nessa hora eu fiquei em choque e fui tentando voltar pra casa bem devagar pra coisa não me atacar, consegui entrar em casa ainda me perguntando o q aconteceu.
No dia seguinte acordo com a vizinhança aos prantos, as pessoas agitadas e fui saber o q aconteceu, aí me falaram q foi um dos moradores da vila q não acordou mais, bateu as botas, na hora eu me lembrei do q aconteceu na noite anterior, aí eu me pergunto, aquilo q eu vi era a morte?
Bjo milho, amo seu canal
Vc não pode ir entrando devagar em casa , tem que sair CORRENDO!!!
😅 fiquei muito tensa aqui porque a alguns meses atrás tive um sonho sinistro com essa criatura que você descreveu
Eu acho que era
Foi um dementador
@@dkween91 o que é dementador ?
Chocada em ouvir minha história aqui!!! 😍😍 Aiii Milho e Produção, vocês são demais!
Amo os seus vídeos! Ouvir vc narrando c tanta graça as várias histórias dos inscritos, é td mt legal! E adoro essa gracinha do milimilho!
Olá, Milho! Esse relato da avó na UTI me fez lembrar de algo que aconteceu no ano passado por aqui...
Meu sogro, em resumo, foi fazer alguns exames (só por obrigação, ele não ia em médico nunca basicamente) e quando foi internado pra fazer um outro exame acabou tendo que ficar no hospital, pois a situação dele era pior do que os médicos imaginavam (ele já estava com problemas há ANOS e nunca contou pra ninguém! - ele morava sozinho há anos também, então fazia o que queria). Em pouco tempo internado, a família começou a receber notícias cada vez piores sobre o estado de saúde dele e avisaram que ele não teria mais muito tempo, pois os medicamentos e tratamentos não estavam mais ajudando e seus órgãos estavam piorando demais. 😔
Ah, só um detalhe, meu namorado sempre foi meio sensível para certas coisas e via vultos de vez em quando (graçadeus só na casa da minha sogra e nunca aqui onde moramos juntos kkkk).
Basicamente um mês de internação e a gente meio que sabia que era só questão de tempo. Numa quinta-feira minha mãe fez uma vídeo chamada com a gente, pq meu irmão (2 anos na época) adorava conversar com a gente (e ele realmente adora meu namorado) e queria muito nos ver e conversar. Ficamos um bom tempo conversando e aí minha mãe disse "pronto, agora fala tchau que você tem que dormir". Ele sempre ficava tristonho de se despedir, mas Milho... dessa vez ele abriu um berreiro, daqueles choros de soluçar, sabe? E achamos muito estranho, foram uns bons minutos só pra convencer a criança a falar tchau.
Pois no dia seguinte, na sexta, tivemos a notícia de que meu sogro havia falecido, e quando contei pra minha mãe e falamos com a minha sogra (que é espírita), logo comentaram que meu sogro havia vindo se despedir através do meu irmão e por isso ele estava com tanta vontade de conversar com meu namorado e também tamanha relutância pra se despedir... 😶
Ps: não sei se vai lembrar, mas eu sou a Lola, que dançou por um tempinho com vocês na The Nobodies 😅😂
meu quadro favorito aqui no ChocolaTV 😊 boa madrugada pra vcs!
seus vídeos (quase escrevi milhos), me alegram muito a cada notificação, Milho!
Milho me nota
Eu tinha uma boneca quando era criança q chorava, deixei ela guardada dentro do meu armário com umas coisas velhas, aí um dia do nada, depois de +/- uns 10 anos sem ninguém mexer nela, a boneca começou a chorar, na hora q eu abri o armário e peguei ela, ela parou, deixei em cima de uma cadeira, depois de uns dias guardei novamente no armário, aí umas 2h da manhã ela começou a chorar de novo..
Cheguei a conclusão q ela não gostava de ficar no armário pq depois q tirei ela de lá, nunca mais chorou
FINALMENTE, fico atualizando o canal pra ver se tem video novo de histórias sobrenaturais
11:22 não é aqueles donpergenger (não sei se é assim que se escreve) que são uma versão de vc porém macabra 🤷🏽♀️
Doppelgänger vem do alemão que é basicamente sósia
@@KllbySchul Valeu ☺️👍
Oi Milho, Mini Milho e Produção. A minha história foi em 2011 quando eu tinha 10 anos de idade, eu tinha mais 3 irmãos e nós sempre dormimos cedo e como eu tenho insônia era a última da casa a dormir. Certa noite eu não conseguia dormir nem a pau, aí fiquei olhando para o teto esperando o sono chegar, mas aí eu olhei para o lado e vi uma criatura enorme de capuz, era toda preta e tinha uns 2 metros de altura, eu fiquei olhando um tempo pra esse bicho e aí me escondi debaixo do cobertor, eu gritei pelo meu pai e minha mãe mas eles não me ouviram, fiquei um tempo escondida e depois olhei pra o bicho novamente e ele estava olhando meu irmão, gritei mais uma vez e nada, depois eu fechei os olhos e o bicho sumiu e quem estava no lugar dele era meu pai, então eu perguntei se ele tinha visto e ele só falou "vai dormir menina ". Anos depois, nesse ano de 2020, Eu comentei sobre isso com meu pai e ele disse que nunca levantou aquela noite, que não disse nada pra mim e que ele tinha ido buscar minha mãe na faculdade, perguntei meus irmãos e eles falaram que não viram e não ouviram nada. O meu irmão que estava sendo observado por esse bicho morreu, eu acredito que era a morte.
Misericórdia senhor , minha irmã mais nova tbm já viu um bicho parecido soq ele tava com um pau na mão , na msm semana meus pais se separaram
@@lorranysantana2398 Meu pai sonhou que meu irmão morria afogado, aí ele morreu com 10 anos em um rio.
muuito bom, kkkk não vamos mentir sobre as histórias UvU
Arrependimento de ter assistido o vídeo agora anoite, quero ver eu dormir hj kkkkkkkkkkkk ( rindo de nervoso)
Eu tambem 😬🥺
Menino, deixa eu contar: um dia eu tava na casa da minha avó e lá é bem grande e tem uns corredores nas laterais que dão pra o quintal. Eu tava de boa assistindo TV na sala que do lado tem uma janela bem grande que dá pra um desses corredores, e de relance vi minha avó estendendo roupa lá, cantando e ela me chamou, quando fui lá ver não tinha ninguém... Menino eu quase infartei foi quando ela apareceu vindo do quarto dela do lado totalmente oposto do corredor e ainda estava com uma roupa diferente da que estava quando eu vi estendendo roupa. Lá realmente é um lugar pesado pq anos atrás, quando compraram a casa e foram visitar, tinha um quartinho subterrâneo de magia negra, tenho medo de la até hj pq sempre acontece coisas bizarras.
Milho me notaaaaa 🌽!!
Uma vez eu estava na minha casa e tinha acabado de acordar, eu passei pelo espelho do meu guarda roupas e olhei para ele, qdo eu olhei eu tomei um susto com um reflexo q vi, era eu descabelada e com remela no olhos 🤣🤣
Amo seus vídeos, bjus para vc, para a produção e para o fofo o do mini milho
Primeiro caso: Sim! Foi a criança que não nasceu. Já ouvi vários relatos parecidos.
Milho tenho 49 anos e tenho medo dessas histórias 😂😂😂 . Fico muito curiosa para ver as histórias do flik TV mais tenho muito medo 😂😂😭😭😭
Oi milho, mini milho e produção, minha história aconteceu quando eu tinha uns 14 anos (hoje tenho 17 e até hoje fico pensando nela).
Eu sempre tive medo de escuro e em uma noite resolvi enfrentar esse medo e dormir no meu quarto completamente escuro. Após um pesadelo acordei assustada no meio da noite, próximo da minha cama ficava a cadeira do computador e quando olhei na direção dela vi um menino que parecia ter menos de 5 anos e segurava um ursinho de pelúcia. Ele sorriu pra mim e eu estava curiosa sobre o que era, mexi uma das minhas pernas em direção a seja lá o que era e atravessou aquilo. Senti um desespero e me virei para a parede, nisso meu ombro se destampou do cobertor e senti um carinho no meu braço, segundos depois eu apaguei e tive outro pesadelo.
Quando acordei imaginei ter sido uma paralisia do sono mas até hoje eu penso: "como era uma paralisia se eu conseguia me mover e falar?".
reza miga
vc me lembrou que eu sempre tive medo de escuro, dês de pequena nunca gostei,pq ficava com medo e começava a imaginar coisas,então comprei um abajour,agr uso o abajour quando vou dormir,a luz é branca e é um abajour de coelhinho,depois passei a conseguir dormir de luz desligada mas imagine o processo kskskksks medo d acontecer algo assim comigo
4:40 isso é tenso... pra quem acredita nisso, sabe-se bem que não se faz trabalhos em casa/quintal justamente por atrair... se for trabalho pesado.... f
Adorei esse final do tijolo, um jeito descontraído de encerrar o vídeo sem deixar a gente cagado de medo hehe
Olá Milho, Mini milho e produção! ❤️ Essa história aconteceu a uns 12 anos atrás, e eu tinha 8 anos. Bom eu sempre dormi no mesmo quarto que a minha irmã, e teve um período em que tínhamos que dormir com a porta totalmente aberta, por falta de espaço no quarto. A porta ficava de frente pra minha cama, e de frente ao meu quarto fica a sala de jantar que tem uma janela de vidro, então eu ficava sempre com receio de acordar e ver alguém parado na frente dessa porta me encarando, e meu medo de certa forma, aconteceu. Num determinado dia, eu acordei de madrugada e tive a infeliz ideia de olhar pra essa bendita janela 🤦♀️ MILHO DO CÉU! Eu vi um rosto branco olhando diretamente para mim, eu não sabia se morria ali mesmo, se fingia que tava dormindo, se chorava... Escolhi fechar os olhos e me cobrir toda. Para o meu desespero isso se repetia toda noite, cheguei a pensar que podia ser o reflexo de algo, ou algum lixo no telhado do vizinho, mas não era nada disso. Depois de um tempo, desocupamos certas coisas do quarto e agora podíamos dormir com a porta do quarto fechada. Não sei o que era aquilo, mas acredito que não aconteça mais, e só me lembrei desta história porquê no ano passado a minha irmã teve uma experiência bem estranha, onde viu um ser todo branco se rastejando dentro de casa. Seria isso o mesmo ser que eu via na janela? 🤔
Chegueiiii
Obaaaa
🥰👏👏👏🥰❤
tantas vezes eu fico imaginando milho e mini-milho falando esse papo de "se inventar vai acontecer" por não estarem acreditando e do nada eles ouvirem barulhos estranhos na casa
Fico tao anciosa pelos seua vídeos .. Adoro seu trabalho 🙃🙃🙃🙂🙂🙂
Tenho várias historias, confesso qie vivo vendo vultos, tendo arrepios e sentindo odores estranhos. ( sempre em locais como meu serviço, casa de alguns amigos e na casa dos meus pais).
Vou contar uma que aconteceu no ano passado na clínica onde eu trabalho como enfermeira.
Eu acordei pra ir pro plantão ja com uma sensação estranha, como se eu tivesse esperando algo ( aquela sensação quando voce está esperando um parente ou amigo qur ligou falando que ia te ver, então, essa mesma sensação). Eu fui, lá pelas 8:30 da manhã é de costume levar todos os pacientes no banheiro pra trocar fraldas, olhar pra ver se ta tudo bem e tal. E levá-lo para um refeitório que fica do outro lado da clínica. Eu peguei o meu ultimo paciente e ia com ele em direção ao banheiro e vi uma mulher de cabelos pretos com um vestido lindo branco cheio de bordados, ela saída do quarto de uma paciente acamada e ia para o outro ao lado passando em um corredor, ela parecia que estava procurando algo ou estava perdida. Eu sentei minha paciente em um dos sofás e fui em direção ao corredor para ajudar a mulher e quando cheguei no quarto não havia ninguem, não tinha ninguem em nenhum dos quartos e nem no corredor. Eu contei ao meu chefe que verificou a camera e viu o momento que eu fiquei encarando o corredor vazio. Na câmera não pegou ninguem,mas eu vi a mulher.
3 dias após isso a idosa acamada é levada para o hospital e morre. Foi bizarro. Tenho várias experiências, tenho muita sensibilidade para ver e ouvir essas coisas, e não tenho medo.
Olá milho e produção
Essa história é possivelmente a única a ter sido algo realmente sobrenatural q ocorreu cmg talvez um paradoxo?
Fui dormir cedo no dia, tenho medo de ladrão e assombração sempre tranco a porta do meu quarto, deixo a luz do meu quarto ligada tbm e ventilador ligado, enfim deitei e dormi, quando de manha aparentemente as 10h (deduzi pela claridade de lá de fora) acordei com um certo frio pq enquanto dormia me descobri e o ventilador tava ligado, quando escuto a porta do meu quarto abrindo, algm apagando a luz e derrubando o ventilador q fica do lado da porta, tava morrendo de sono e quando olhei de cima da beliche vi só uma silhueta preta com um chapéu de palha q gosto de usar colocando o ventilador no lugar e o ligando dnovo, mas como tava com mt sono conclui q era minha mãe pq ela acorda antes de mim e sempre desliga a luz quando eu esqueço a porta aberta,voltei a dormir de buenas acordei, achei q tava tarde pq sempre acordo tarde msm, levantei, percebi q a luz do meu quarto estava apagada e a porta destrancada n liguei pois como disse acreditava ter sido minha mãe, fiquei na cama mais uns minutos e estranhei n estar ouvindo nenhum barulho ja que sempre sou o último a acordar, sai do quarto (detalhe fechei a porta dps de ter saido)e olhei o relógio era mais ou menos umas 8h da manha quase 9, meus familiares foram acordando e perguntei a eles quem q tinha entrado no meu quarto, todos negaram ! E aí q lembro q tinha trancado a porta do meu quarto antes de dormir, gelei de medo, voltei pro quarto e quando abri a porta derrubei o ventilador sem querer, conferi se a luz estava desligada e realmente estava msm, ainda assim mexi no apagador vendo se a luz estava com desfeito e n estava,deixei a luz desligada, arrumei o ventilador e enquanto fechava a porta do quarto dnovo vi por um milésimo de segundo uma silhueta aonde eu durmo na beliche.
Até hoje n sei uq foi isso se foi assombração ou um loop temporal (apesar de eu n estar com o tal chapéu de palha pq deixei ele num rio q tem aqui perto) ainda n contei isso pra minha mãe pq ela tem medo, so disse pro meu pai q me contou q já viu umas paradas estranhas aqui tbm.
Boa noite gente 😘💋 é cada história maluca kkkkkkk 😂😂👋 parabéns pela postagem milho wonca, ameiiiii 😍🥰 obrigada
Milho me nota , a minha história aconteceu em 2015 e deixou uma grave lesão no meu pulso ... Naquela época eu trabalhava como chefe de garçom em uma lanchonete/petiscaria aqui na minha cidade , depois de um longo período de serviço fui jantar pra ir embora , naquele momento senti o vento um pouco mais frio , não liguei ( mesmo sendo no mês de novembro) , chegando em casa resolvi ligar a tv e tomar um refrigerante que havia sobrado na geladeira , comecei a ouvir vozes dizendo que eu deveria sair de casa , que eu não pertencia aquele lugar ... Etc ... Me levantei de prontidão e fiquei procurando de onde vinha isso. ( Besteira né ?) Fui até meu quarto e procurei e nada achei , ( naquela época eu tinha muita paralisia do sono por causa de estresse do serviço ) então sai na garagem olhar , me deparei com um garoto todo de branco , pálido , com um gigante sorriso Negro nós lábios , minha reação? Soquei a aparição , ela simplesmente sumiu e reapareceu uns 3 metros afrente , fui pra cima dnv , infelizmente havia uma porta de vidro naquele local , cortei o braço , afetando os tendões , só me lembro de pedir ajuda a minha mãe e depois recobrei a consciência no hospital , hj tenho mobilidade em apenas 3 dedos da mão direita por causa dessa assombração 😡🤬
Caracaaaaa!!!
Porra mas ir socar fantasma é foda né kk
Alunos fantasmas ?
Animê Another, muito bom 🥰
Ô Milho, seus seguidores que baterem as botas continuarão a te seguir. Uaaahahaha!
Eu assistindo isso de noite mesmo sabendo que vou ficar cagando de medo depois 🤦🏽♀️
Parabéns Elizabeth, você é muito inteligente 😑
Bem isso
Nem 22:00 da noite é, Elizabeth
@@angelo.oliveira 😅😅😅😅😅😅😅
@@elizabethcotrim109 agr de madrugada te dou razão
o que eu tenho a dizer não é algo assustador, é algo triste
entrei no seu canal e não tem mais vídeos assim 💔
(Assisti todos djjrjeksjdj preciso de mais)
Milho me nota!
Minha história sobrenatural foi esses dias, estava na cozinha vendo seus vídeos com história de terror e do nada cai a tapa da panela que estava bem firme na mesma.
Acho que pode ter sido coincidência ou....sei lá...um salve pra vcs
As vezes eu me pergunto "será que os amigos imaginários que as crianças tem na vdd são anjos da guarda?" Mas é mais fácil ser um espírito zombeteiro mesmo
Me nota Milhooo!
Minha tia avó conta muitas coisas que ela já presenciou. Minha família tem uma casa de campo que foi construída em meados de 1890, e que já foi hospital, mercearia, farmácia, entre outros.
Atualmente ela mora nessa casa sozinha, e já tem 87 anos (Inclusive hoje é o aniversário dela!) E todos da família já passaram por diversas coisas lá, porém eu vou contar um fato que me dá arrepios só de pensar.
Ela conta que um dia desses ela estava sentada na sala assistindo a novela, eram por volta das 21h, e escutou um barulho na cozinha.
Quando ela olhou em direção à porta da cozinha, ela viu um menino usando trajes antigos, com uma gravata borboleta e um gorro, sorrindo para ela e acenando. Falava diversas vezes: Oi tia.
Minha tia já acostumada, ficou olhando para ele e quando desviou o olhar, havia sumido. Depois ela procurou pela casa, achando que realmente algum menino da vizinhança havia entrado para perguntar se ela precisava de algo, mas como esperado, não havia ninguém.
Por mais estranho que pareça, ela conta esses casos com muita tranquilidade, e falando o quanto esse menino era ''Engraçadinho''. Deus me livre, se fosse eu sem duvida teria deixado a casa para ele. Eu hein.
Pessoal, curtam bastante para ele ver!
Milho me nota🌽🌽
Oi milho, mini milho e produção, vim contar uma das diversas histórias assombrados vividas pela minha vó e minha mãe. História de hoje "O lambedor" , minha vó conta que os antigos acreditavam q as crianças que não foram batizadas ainda, sofriam perturbações de espíritos, entre eles, havia um chamado LAMBEDOR, um ser humanóide de longos braços e pernas sem olhos ou nariz, apenas uma boca uma língua enorme. Ela conta que uma vez, enquanto trabalhava para uma senhoria, em um dos quartos, a neném que estava no berço começou a chorar muito alto, quando foram até ela, não estava mais no berço, começaram a seguir o som do choro que se movia até atrás da casa, quando a acharam estava coberta por uma saliva grossa e fedida. A explicação que deram, foi que o LAMBEDOR tinha sentido o cheiro dela já que ela não era batizada!!. (Bjs e obrigado por ler
#milhomenota
Foi a notificação mais recente que eu já recebi. Valeu RUclips. Milagres acontecem!
Não consigo assistir a noite...mto medo. Bjos pra vc e Lana❤️
Assistindo de teimosa, com a certeza de que foi khr (ou não porque não vou ter coragen de ir ao banheiro) de medo...
Milhooo vc é o Eli Correia da nova geração!!!!! Cada história ....Uma hora conto as minhas ....tenho contato c meu pai falecido....Ele já até me avisou de ovini
Assistindo o milho comendo bolo de milho, não tem nada melhor 😂😙
Tenho umas histórias mas faz tempo depois conto ..vou assisti o Freak tv ✌️
Ebaaaaa hoje temos o milho e o mini milho ,melhor notificação ❤
Gosto muito de vcs
Oii milho, mini milho e produção
Então, a minha história é a seguinte: eu tinha acordado por causa de um pesadelo/sonho (não lembro como ele foi) no meio da madrugada. Aí eu senti vontade de ir no banheiro. Só que, pra eu ir pro banheiro, eu teria que passar pela minha mãe. Até aí, normal. E lá tava eu, plena, tentando passar sem fazer barulho quando ela pergunta "tá indo pro banheiro?" e eu respondi "tô" então ela ligou a lanterna do celular dela pra eu ir pro banheiro sem ter que ligar a luz.
Quando eu cheguei no banheiro, a lanterna apagou do nada e eu fiquei desesperada pq eu tenho medo de ir pro banheiro no escuro e me apressei pra fazer xixi mais rápido, me vestir e sair de lá. Quando eu fui passar pela minha mãe de novo, ela tava ✨dormindo✨ e o celular tava no 🌈 chão 🌈 não tinha nem sinal de que a minha mãe tinha acordado naquela noite e, se o celular tivesse caído, eu teria escutado. Voltei pra minha cama e dormi como se nada tivesse acontecido. Até hoje eu não falei pra minha mãe sobre isso kk
Credo menina kkkk pelo menos o espírito quis te ajudar né
Oi milho, Mini milho e produção
Eu com os meus 15 anos nessa mesma casa que eu ficava vendo coisas em VP (RJ), e ouvindo vozes dessa vez estava sozinha em casa e ouvi passos na escada gritei minha avó ninguém respondeu achei que ela tinha chegado, gritei minha mãe ninguém respondeu, chamei meu pai tbm não era ele, chamei o cachorro ele veio só que não era ele tbm, depois de cerca de uma hora chega minha mãe e meu irmão em casa, minha avó estava no apartamento dela e meu pai viajando a trabalho
Amei o mini milho: queima o sofa! E voce: naum!!!
Eu concordo com o mini milho pra tacar fogo
O Mini milho quer tacar fogo em tudo kkkkkk
Cabuloso é cair a luz no meio de uma partida de jogo online, pq depois tem q reiniciar o ps4 kkkkkk
Cabuloso é cair a luz quando vc ta quase matando aquele chefão dificil e você ficou muito tempo sem saslvar
Cabuloso é você enfrentando um boss no dark souls e quando o Boss estiver com 1 de vida ele te matar
Sim isso e perturbador mano skksksskka
Olá Milho! Sou nova inscrita e adorei o canal, cliquei logo no subscrever após o primeiro video. Deixo aqui uma das minhas experiências e talvez a mais marcante.
Sempre tive muitos problemas de saúde mas quando era mais nova, volta dos 14 ou 15, comecei a passar um pouco mal durante a noite e várias se seguiram assim, a minha mãe me dava medicação como já era normal e então ignorava como sendo já parte dos sintomas. Numa dessas noites acordo em sobressalto e me sento na cama pra beber um pouco de água e fico assim por uns momentos. Dormia de porta aberta e sempre tivemos uma pequena luz de presença ligada na cozinha para poder ir aos lavabos sem ter que incomodar ninguém ao acender luzes, eu ia pra me levantar e notei algo estranho e preto no corredor e de repente estava, penso eu, olhando pra mim e muito lentamente se aproximou. Comecei a sentir arrepios e chamei pelo meu pai pois pensei que pela estatura de corpo era ele. Não obtive resposta. Chamei de novo e nada. Acendi então a luz da cabeceira sem tirar os olhos da porta e do nada a figura preta desapareceu. Corri para a porta e fechei-a antes de me meter dentro da cama e não consegui mais dormir nessa noite tal foi o meu pânico. Na manhã seguinte quando noto que a minha mãe acordou vou ter com ela e explico o que aconteceu, ela disse que o meu pai (motorista de ônibus na altura) tinha feito o turno da noite e nem sequer esteve em casa, dizendo que foi apenas um pesadelo e pra esquecer e ir descansar. Uns dias mais tarde já durante as férias de verão, o meu irmão mais novo estava no meu quarto a jogar no console e do nada diz "para de vir à porta do meu quarto durante a noite, entrar e sussurrar ao meu ouvido, é irritante." Gelei nesse mesmo momento. Depois de conversarmos fiquei a saber que isso começou a acontecer na noite após o meu suposto "sonho". Contamos à nossa mãe e horrorizada com os pormonores ela decidiu benzer a casa com sálvia e, aquando disso, um prato se partiu do nada sem explicação. Depois disso nunca mais voltei a passar mal durante a noite nem notamos nada fora do normal. Hoje ainda me arrepio ao contar essa história e nem quero pensar o que teria acontecido se o meu irmão não tivesse comentado o que tinha acontecido com ele dando razão ao que me aconteceu a mim.
Eu amo ele dmssssss😍💘 o melhor
Adooooorooooooooo esse canal 👍✌️
#MilhoMeNota
Milho, pretende participar de algum Podcast futuramente; ou criar um??
A minha história sobrenatural foi que alguns dias que a minha vó morreu ela apareceu para mim e andando em volta orei muito até que saiu.
Vc conta muito bem😊 adorei 👍
Milho me notaaaaa
Eu sempre assisto seus vídeos desde 2015 e sempre tive medo que essas coisas acontecessem comigo kkkkk mas vamos lá.
Sempre que vejo seus vídeos eu fico com um certo medo mas é claro q continuo vendo kkkkkk quando eu terminei de ver seus vídeos numa certa noite, fui dormir, afinal, já era quase 3h da manhã e no dia seguinte eu iria precisar acordar cedo. Enfim, desliguei o celular e fiquei olhando para o escuro até eu pegar no sono, mas eu via sombras se movendo pelo quarto e não conseguia ao menos fechar os olhos. Depois de um tempinho eu dormi, mas acabei acordando porque senti um peso sobre meu corpo como se algo estivesse em cima de mim, pensei que fosse paralisia do sono, mas eu conseguia mexer meu corpo e falar normalmente, decidi ignorar esse fato porque poderia ser coisas da minha imaginação...
E hoje ainda em 2021 lembro dessa madrugada...
Eu amo esse quadro
Milhooo me nota!!! 🌽🌽🌽
Dias atras, eu estava fazendo café, assistindo um vídeo teu, de histórias de terror. Estava eu e minha cachorra mel na cozinha deitada (apenas Deus eu e ela estavamos em casa ) e ai Derrepente ela levanta do chão, e começa a latir pro nada sabe? Como se realmente tivesse alguem em pé, ali, pertinho da gente. Fiquei meio desconfiado, resolvi então, apontar o cell na direção pra onde ela estava latindo,tirei umas fotos, mas não vi nada de diferente, mas de que qualquer forma foi bizarro
🌽 e Produção, me notem 😬
" *O Dia que vi minha namorada duplicada* "
" Sub título: *I see Dead People(que não tá dead)* "
Olá Milho, Mini Milho, Produção e Pessoas, espero que leia minha história, porque foi ultra bizarra...
Pra contextualizar, eu desde pequeno vejo certas coisas que me assustam, e basicamente, creio que sou sensitivo, já que há certo lugares que quando vou me dão dores de cabeça, por exemplo hospitais e cemitérios, e por incrível que parece, até igrejas. Mas enfim, do meu quarto, se a porta estiver aberta, consigo ver a cozinha da minha casa e o quarto da minha mãe é de frente com a cozinha, e sempre vejo um vulto *branco* passando da cozinha pro quarto da minha mãe, daí certa noite eu estava dormindo com minha namorada e acordei no meio da noite e olhei pro lado da minha cama e vi minha namorada sentada no chão vestida de *branco* e rindo pra mim, e até pensei "o que ela tá fazendo aí" mas em segundos eu senti que ela tava me abraçando, deitada comigo na cama, e do nada gritei o nome dela, ela se assustou eu virei pra o lado que ela tava e quando olhei ao lado da cama, não tinha mais ninguém, e pra piorar, recentemente minha namorada me falou que não tava me abraçando, ela estava virada pro outro lado. Então, quem tava me abraçando? ;-;
Ps: outro dia eu tava indo na cozinha beber água e vi um menino sentado na ponta da cama da minha mãe, ele tava com uma roupa antiga, cinza e uma boina, mas ironicamente não fiquei com medo...
Espero que gostem,
Te achei haha 🤍
Até hj tenho medo disso 😜
@@babih_biersack hihihi 🤩🥰
Mto bom as historias
Minha história sobrenatural: dia 06.03.21 acordei às 05:40 da manhã, horário de costume, estranhamente havia muitos cachorros latindo na rua, fiquei na cama pra esperar mais uns minutos, meu esposo estava dormindo, aproveitei para pegar o celular e ver as notificações, até aí tudo dentro da normalidade. Meu quarto tem uma janela de vidro que dá pra sala, percebi uma movimentação e quando vi, uma criança andando em direção ao corredor que dá acesso aos quartos, De imediato achei que era meu filho que tinha ido beber água,fiquei esperando passar na porta do meu quarto, pois existe um intervalo de parede entre a janela e a porta, ninguém passou, aí perguntei quem era, não respondeu, cheguei a pensar que era a minha mãe que mora em baixo, mais o silêncio permaneceu, achei que alguém tinha invadido a casa, então acordei meu esposo com pressa, informando que tinha algo estranho na sala vindo para os quartos, levantamos e não tinha ninguém, corri pro quarto do meu filho, estava normal ele estava dormindo, corri na casa da minha mãe no andar de baixo e estava tudo bem, não tinha ninguém na garagem ou escondido. Entrei em desespero e chorei pois achei que estava enlouquecendo, no entanto foi real, o espírito era aparentemente de uma criança magra, cabelo encaracolado e um pouco crescido, e penteado para trás, com blusa sem alça preta, andava rápido e também não possuía sombra. Do lugar de onde o vi, era pra ter refletido sombra no corredor e no meu quarto, o qual não ocorreu. Tínhamos circuito interno de tv, no entanto dias antes o aparelho havia queimado sem explicação.
Essa última história muito engraçado amo seu canal esse e o Fenk tv e muito bom não me canso de ver👏👏😂😂😂😂😂😂❤️❤️❤️❤️
Oi milho mini milho e produção me notem por favor ❤️sexta feira da semana passada estava voltando do trabalho, eu saio do trabalho 00:00 e pego dois ônibus pra chegar em casa(guarde esse detalhe) peguei o primeiro ônibus depois desci no outro ponto e fiquei esperando o próximo ônibus até aí tudo bem, quando subi no ônibus vi um homem estranho todo de preto e de capuz eu tentei ignorar me sentei e segui viajem, desci do ônibus e fui indo pra casa quando olhei pra trás o homem estava me seguindo com uma faca na mão e quando olhei pro rosto dele ele estava sorrindo dizendo que ia deixar meu rosto mais bonito, milho do céu quase me caguei de medo KKKKK minha única reação foi correr e gritar por sorte meu pai estava vindo pra me encontrar ele disse que eu tava branca igual papel, contei a ele que tinha um cara atrás de mim e ele disse “Mais filha não tem ninguém atrás de vc” a dois segundos antes ele estava me seguindo e simplesmente sumiu foi tenso kkkkk
Milho me nota 🌽
Faz questão de uns dois meses, eu estava dormindo na casa da minha sobrinha, acordei durante a madrugada com duas pessoas conversando perto de mim, eu ouvia e entendia perfeitamente tudo que estavam falando. Fiquei aterrorizada, chamei minha prima que estava dormindo perto de mim. Chamamos um canal de Caça Sobrenatural, aliás esse é o nome do canal, aqui do Paraná, eles foram lá, fizeram comunicação e no final descobrimos o que estava acontecendo lá. Até agora não durmo mais no escuro. 😱
#MilhoMeNota
Minha história é seguinte: eu tinha 13 anos e tinha ido dormir, eu dormia na cama de cima de uma beliche, quando de madrugada sou acordada com um grito de uma menina que vinha da cama de baixo, eu fiquei escutando o grito até que ela parou e voltei a dormir, esse ano com 20 anos eu dormia na minha cama de casal que é encostada na parede, acordei de madrugada e vi uma menina loira de vestido vermelho do lado da minha cama, ela estava entre a cama e a parede ( o que impossível pois não tem espaço) eu apenas me virei de costa pra ela e voltei a dormir
Abraço mini milho, milho e produção
#Milhomenota
Aconteceu a pouco tempo esse relato: Eu estava deitado na minha cama, acho devia ser de madrugada 1h da manhã, enfim, eu escutei um barulho atrás da minha cama; {tremi na base} demorei pra dormir mas consegui. Mas depois desse dia começou a acontecer outras coisas como algo apertar minha garganta, barulhos na minha estante, segurando meu pé, etc... Consigo ver e sentir espíritos, na semana desses ocorridos foi bem difícil ficar em paz com coisas do tipo.
Grande Mini Milho e Milho!!!!!
Eu já vi muita coisa durante a minha vida, sempre fui muito sensitivo, mas o que vou contar, foi sem dúvidas a mais marcante que vi:
Um dia, por volta das 21:00 sai no pátio de casa sem motivo nenhum, simplesmente porque sim, mas comecei a sentir algo estranho e o olhei a minha volta, então, no pátio do vizinho (que era dividido por uma cerca de arame quase caindo), então vi uma silhueta feminina, parecida com mulheres dos anos 60, totalmente preta e com olhos vermelhos brilhantes. Eu segui com os olhos o vulto até ela sumir atrás de um pilar, fiquei cochado por uns segundos mas corri até o pilar para ver se ainda estava lá, mas não tinha nada. Passei o resto do dia me sentindo muito mal e sentia alguém me observando enquanto eu tentava dormir...
OBS: A casa do vizinho era alugada e no dia que vi o vulto estava desocupada.
Milho me nota 🌽
No comecinho de 2017 me mudei de casa, ok conheci as pessoas da rua e fiz novas amizades até ai tudo bem mas tem uma coisa na minha casa que é um pouco estranho mas é util, quando eu estou na sala olhando tv eu giro minha cabeça um pouco e vejo a porta do meu quarto, ok mas as vezes acontece de eu olhar para a porta e ela abrir (obs: não tem como chegar vento ali pois não tem janelas por perto) mas isso acontece quando eu preciso entrar no meu quarto e quando eu entro ela se fecha sozinha! E quando eu me levanto da cama e vou para o banheiro ela se abre uma vez contei para meu irmão e ele não acreditou mas eu gravei e ele ficou em choque😳😳😳 eu não sei se isso é bom ou se é muito estranho bjs e abraços milho, mini milho e produção adoro vcs🌽❤
Porta altomatica kk queria ver esse video
Meu Deus , bora assistir video de culinária , comédia , etc...😬😱😬
Que medo ..
Beijos Milho e Lana 💋💋
Milho, (ficou grande, mas juro que vale a pena!) essa história não aconteceu comigo, mas com duas pessoas que eu conheço em épocas diferentes...
Estava eu no intervalo da aula de desenho e proporção e o professor ficava na sala para contar histórias.
Ele contou uma em que ele ia quase sempre nas boates dançar, anos 80 e pá né... Mas dessa vez ele e o amigo dele não tinham dinheiro pra entrar ali, então ficaram comendo x salada na frente da boate (Criciúma é a cidade do x milho) mais tarde ele vê uma multidão saindo correndo de dentro da boate e quando ele chegava em alguém a pessoa dizia "fala com ela ali" quando ele chegou na moça em que todos apontavam, ela contou que dançou com o próprio satanás, um homem bonito que dançava bem convidou ela para dançar, dançaram, ele tirou o chapéu e mostrou pequenos chifres e quando ela olhou para baixo viu pés de bode... Depois disso a boate aqui começou a falir... O negócio mais estranho, é que a minha avó contou a mesma história anos antes, só que da época dela e em uma cidade do rio grande do sul, já que ela é gaúcha, deveria ser na decada de 40 ou 50... E por coincidência ela também não conseguiu ir ao bailão, mas amigas dela contaram pra ela essa história.
e a outra que tava se pegando com o marido e aí o maridoReal dela bateu na porta,enquanto o "marido" dela com rabo pontudo pulou da janela do segundo andar e sumiu e o verdadeiro tava atras dela lkkkkkkkkkk
História de hospital
Oi milho, mini milho e produção
Ano passado sofri um aborto e fui pro hospital e fiquei internada dois dias lá, no quarto onde estava tem um banheiro e tenho direito a um acompanhante.
Era 2:30 e ouvir barulho d descarga vindo do banheiro, acordei e virei na direção do banheiro e não tinha ninguém, tava com a luz apagada e vazio, eu tentando acordar meu marido que tem o sono pesado, eu m borrando d medo, pela manhã pensando nisso num sabia se ficava brava pelo fantasma ter me acordado ou m dado susto, kkklkkk
Hoje estou grávida e vou interna no mesmo hospital, espero q não me acordem de novo a noite. Kkkkkkk
Amo seu canal♥️♥️
Muito bom ☺️
MILHO ME NOTA.
A história a seguir ñ rolou comigo, mas sim com a minha mãe em um dia de trabalho na brinquedoteca, o lugar era muito macabro e sempre que ela arrumava o lugar mas logo depois brotava todo des arrumado. Em outros momentos vianse vultos cruzando o salão.
Milho, me nota!!!
Meu caso assustador aconteceu quando minha filha estava com 2 anos de idade. Nós fomos ao parque, passeamos, comemos algodão doce e compramos um balão de gás, daqueles com uma carinha sorrindo, sabe?
Chegamos em casa e deixei minha filha junto com meu marido na sala, enquanto eu fui para a cozinha. A pequena amou o balão. Então, meu marido amarrou a cordinha em uma caixa de sapato e deixou ele ali do lado dela.
Do nada começou uma ventania, mas como estava calor, deixamos arejar a casa. E eu na cozinha, de costas pra porta, fazendo a janta... Nisso, de rabo de olho, vi alguma coisa me espiando na porta. Fiquei gelada de pavor!!!
Gritei pro meu marido e ele falou de lá da sala que eles estavam lá.
Decidi ignorar e continuei a cortar os legumes e, de novo, aquela "coisa" se mexendo na porta atrás de mim.
Morta de medo, me viro rápido e encarei o demônio! Era o balão, Milho! Ele tinha sido arrastado da sala até a cozinha e ficava mexendo com o vento. Tudo bem. Não era nada, mas nunca mais comprei balão pra minha filha!
Espero que gostem da minha história de terror, pois eu quase morri de medo. Até hoje eles me zoam...
Tem gente que tem medo de olhar pra trás e perceber que é a mãe vendo o que você vê na internet...
Isso me da medo sim sksksksksksk
Pior que assombração kkkkk
Eu amooooooo esses vídeos de história dos inscritos KKKK
Amo muito vocês 😍😍😍⭐😍😍
Olá família milho 🌽
Na família do meu pai, todos os homens que tem família tem o mesmo pesadelo. no sonho, a família está toda em casa, janelas fechadas porém porta aberta, e quando o homem da casa vai fechar a porta, alguma criatura começa a forçar a porta para abrir, tentado entrar, e aí começa uma guerra de forças para fechar a porta, e a criatura só para de tentar abrir quando o homem chama pela mãe.
Meu pai acordou gritando numa noite e contou desse sonho, não demorou muito pro meu irmão falar que também teve esse pesadelo.
''medo de olhar pra tras'' eu olhando desesperado pra janela q ta atras de mim akaskkakkaskkakakaka
O mini milho 🌽é sempre muito fofo e direto rsrs
Eu tenho um relato, mas é um relato bom na vdd, eu sonhei que minha avó estava pegando fogo e eu chorava jogando água nela e nada apagava o fogo. Era um fogo claro e diferente eu sei que fiquei desesperada no sonho, acordei procurando ela e contei a ela o meu sonho, ela sorriu feliz e disse que tinha orado a semana toda pro fogo do Espírito Santo alcançar ela. Eu fiquei tão aliviada.... Meu Deus...
Nem a criança falecida aguentou ficar na sala com os demais capirotinhos.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amooo ❤❤❤❤
Amo
Olá Milho, Mini milho e Produção. Minha história sobrenatural foi o seguinte: eu tinha por volta dos meus 8 ou 10 anos, não lembro ao certo. Nessa época eu tinha muita paralizia do sono, onde eu via tudo em minha volta, mas não conseguia me acordar nem me mexer. Aconteceu que, numa dessas paralisia, eu estava a todo custo tentando me acordar, mas sem sucesso, pois sabia que ia ficar preso dentro do meu sono e ia ter outros pesadelos que era muito comum acontecer. Mas nesse dia em específico, ouvi uma voz, como se fosse de uma criança da minha idade, tentando me convencer a fechar o olho, que nada iria acontecer comigo, já que eu estava com os olhos meio abertos, mas não conseguia me mexer. Sei que essa voz insistiu tanto que acabei cedendo. Achava que iria ficar preso de novo no meu sono e ia ter mais pesadelos. Mas quando fechei os olhos, acordei na mesma hora ouvindo a voz meio longe dizer: ta vendo que nada aconteceu? Até hoje não sei que voz misteriosa foi essa. Já tenho 35 e nunca esqueci esse dia.