Esses jogos são lavagem de dinheiro, não existe outra explicação. Como gastam 650 MILHÕES DE DÓLARES em uma tranqueira dessas? É lavagem de dinheiro,.pode mandar investigar.
Destiny gastou isso é foi um jogo que se pagou, ja Halo infinite gastou algo parecido e flopou, esses valores acontece muito, no final dos anos 90, Shenmue gastou mais de 50 milhões, que pra época era muito mais grana que 500 milhoes hohe, e não se pagou. Essas coisas sempre existiram, e vão continuar acontecendo.
Esse ano eu decidi jogar god of war 2018, ai depois de zerar eu fui zerar o god of war 1 e 2, cara a diferença é brutal, como jogo os primeiros god of war ganham muito, pois jogo tem que ter game play, a historia é um requisito secundário(tem que ter mas não é tão essencial como a game play), se o jogo tiver uma historia boa combinada com um game play bom, o game se torna perfeito!
@@gustavoborges8188 Sim, num video game o fator gameplay tem que estar em primeiro lugar. É uma chatice as partes de ter que ficar andando num corredor enquanto os personagens estão conversando. Secundária não quer dizer ruim, quer dizer que não pode atrapalhar o fator jogar.
@@gustavoborges8188 Bom... OPINIÕES Porém ser secundário=××sinônimo de ruim. E é realmente tu ficar num corredor andando num jogo como Gow enquanto os personagens conversam e acontece a lore é triste.
Tá no mesmo nível Forspoken ou qualquer outra coisa que flopou a gente vê rolando algo errada com a Ubisoft como um bom exemplo é um fiasco nunca vi isso.
Receita de "sucesso" da Ubisoft atual > ignore os fãs que compram seus games > foque os games em um publico que nao joga > Veja seus jogos floparem porque seu novo publico alvo nem sequer joga videogame > culpe seus fãs pelo flop > repita o processo.
A parte mais bizarra disso tudo é que as desenvolvedoras de jogos pagam MILHOES para Sweet baby inc e outras empresas de consultoria, elas enchem o bolso, e as empresas de games, que deveriam "estar do nosso lado" (consumidores) é que tomam quebrança. Tomara que entendam isso e eliminem de uma vez essas empresas de consultoria DEI
Comprei um ps2 agr, mano, essa época do ps2 não tinha essas frescuras não. To curtindo demais esse console, encostei o ps5 um pouco até sair GTA VI mesmo, to interessado no Death Stranding 2 tbm. Ai eu retorno no ps5 de novo.
Fracassarm pq são ruins mesmo. Spider-Man 2 lacrou com força e foi um grande sucesso de avaliação e vendas. A massa do pessoal quer apenas se divertir com um bom jogo independente de uns milhares que choram na Internet por causa de lactação.
Como pode as empresas pagar milhões pra consultoria acabar com seus negócios. Infelizmente as pessoas estão abrindo os olhos. Dizendo não para essas bizarrices
O motivo já sabemos, ninguém quer saber de cultura woke nos jogos. Black Myth foi um sucesso, Stellar Blade também, Dragon Ball Sparking Zero... os gamers estão preferindo investir em jogos vindo da Ásia porque sabem que lá a cultura woke não tem espaço.
Stella Blade é tão bom que ninguém fala sobre e Black Myth também, e DB Sparking Zero, tu enfiou tudo a culpa no woke sendo que tem questão de gameplay e mal otimização, típico de um incomodado que vê woke até na própria vida.
@@AZenythSua afirmação (inicial) ignora a popularidade e a cobertura que esses jogos recebem. Argumentar que “ninguém fala” sobre eles simplesmente não se sustenta, e é uma generalização. Todos esses títulos possuem bases de fãs ativas e presença significativa na mídia, com discussões constantes em redes sociais, fóruns e sites especializados. Isso torna a alegação completamente refutável: eles são, sim, foram e são amplamente comentados e discutidos, com forte interesse e expectativas da comunidade gamer, opiniões e debates. E outra, sparking zero não é mais falado? Simplesmente pesquise no RUclips e veja com seus próprios olhos se é verdade que sparking zero NÃO é mais falado.
Uma coisa que eu gostava das gerações anteriores era justamente as limitações dos consoles.. pois, através das limitações os desenvolvedores eram obrigados a "driblar", usar todos os recursos acessíveis e não acessíveis para tentar surpreender o público.. eles estavam constantemente fora da zona de conforto..
Tem vários games maravilhosos no ps4/ps5, mas por falta de jogos bons, nunca tive um ps2, comprei um zero e to aproveitando todos os jogos no ps2, que video game meus amigos❤ . Obs: tirando Black Myth Wukong e Stella Blade, recém lançados ai, o restante que vem lançando remasters... To preferindo jogar games bons antigos até chegar o GTA VI mesmo.
Rapaz, nessa geração todo mundo na expectativa de jogos nextgen, e a evolução gráfica tá muito fraca, e também em criatividade, até agora essa geração está deixando muito a desejar.
Os jogos estão ruins por que o foco é colocar o máximo possível de política, então falta pessoal pra mecânicas, pra parte gráfica, pra história, pra qualquer outra coisa.
Finalmente falando a verdade sobre essas consultorias, demorou mas chegou. Muito obrigado, e ainda acho que deveria ter citado o nome dessa consultoria merd@. Parabéns pelo vídeo mano na moral.
O está acontecendo com os games é mesmo fenômeno que está acontecendo com o cinema principalmente com os filmes de heróis, aqui no Brasil é a música sertaneja tem um excesso de porcaria dando muita grana. Quanto todo mundo fica com saco cheio de tanta merda e começa a declinar precisam achar um culpado "a lacração". The Last of Us é jogo que tem crianças lésbicas e é excelente, agora faz 5 jogos por ano baseado nesse universo para ver o que acontece. A culpa na verdade é do capitalismo excessivo.
Nem sei como a Bandai investio num jogo tão quebrado como esse, o jogo para além de ser defazado ainda porsima é muito caro, fica a minha pergunta porque a Bandai lançou em midia fisica sabendo que o jogo não teve interese e nem procura pelos jogadores para jogá-lo.
Dragon Age será a apoteose dessa fase, feito na lacração do início ao fim. Tem até customização de cirurgia de mudança de sexo para personagem 😂😂😂! Go WOKE go broke
Criticar cultura woke com bons argumentos, é disso que a gente precisa, precisamos de mais engeeks,menos Lion, o Lion é tão canalha quanto o Felipe Neto basta olhar que o ele fez com o Chief e Renanplay
nah, eles tem sim uma certa culpa, mas os caras viajam demais, o amigo aí do vídeo "queremos jogos sem pautas políticas", nem passa pela cabeça dele que todo jogo tem pauta política, só que ele só vê a pauta política quando ele não concorda com ela;
@@marceloavila786 Exatamente... A Sweet Baby não é santa, tem seus erros, mas pegam no pé demais. É papo de nerdola, isso. Não querem que as coisas do mundo, normais, que existem na vida real, sejam representadas em jogos. Existem pessoas LGBTQIA+, existe racismo, existe homofobia, existe machismo no mundo... Qual o problema de representar isso nos jogos? São muito frágeis. Isso são pautas sociais e não pautas políticas.
@@Danilovsk pois é, e esses caras ainda falam como se não existisse Stellar Blade, Elder Ring, Wukong, resident evil Village, entre vários outros títulos recentes. Tem jogo como Assassins Creed Valhalla que existe um romance entre dois homens totalmente opcional e isso já é um absurdo ora essas pessoas. Também preferem acreditar que essas empresas querem empurrar uma ideologia progressista nas pessoas (no melhor estilo Doutor Evil de Austin Powers e Pink e Cérebro de dominação mundial); ao invés de concluirem o mais óbvio, de que essas empresas adotam inclusão pra expandir seu público alvo e lucrar mais. Esses caras só olham pra repercussão negativa de séries como Velma e ignoram completamente o sucesso de produções como Pantera Negra, Aves de Rapina, Barbie, Last of Us, Horizon, entre vários outros títulos, (isto é, o sucessos dessas produções deixa perfeitamente claro que esse mercado existe e pode ser explorado), mas o gamer anti-woke médio simplesmente ignora como funciona o capitalismo, e somente presta atenção nos fracassos de Concord, das séries da Marvel, do jogo do esquadrão suicida, e além disso, distorcem os reais motivos que ocasionaram esses fracassos de modo que isso seja explicado de acordo o viés de confirmação deles, de que "a lacração tá destruindo os games" (e geralmente, pra que esse argumento faça sentido, essas pessoas costumam ignorar jogos como Gollum, Skull and Bonés, RedFall). A cereja do bolo é os caras que fizeram Concord justificarem o fracasso do jogo porque os gamers são intolerantes, tirando a culpa deles do jogo ser uma cópia cara de outros jogos gratuitos, do jogo ser super genérico e de ter design horrível desde o HUD até os personagens.
Meu parceiro, a um tempo atrás eu seguia uns 10 canais de games. Aí percebi que cada vídeo tinha uma mensagem política, eu assistia procurando um review e saía com uma mensagem sobre consciência de classe! Hoje o seu é o único que acompanho! Obrigado por se manter assim!
Jogo lacrola, nem tem como neh! A galera contrata o pessoal não pelo conhecimento ou capacidade, mas sim por inclusão e diversidade! Não tem como o jogo ficar bom!
Eu só quero um jogo bom, sem mensagens de ideologias políticas de esquerda, que funcione sem internet, tenha uma boa história e uma ótima jogabilidade, é pedir muito?
Pra mim o maior problema com a cultura woke em si não é o jogo ter uma mensagem politica ou um viés, pois sempre houveram jogos ótimos e consagrados que tinham algum tipo de mensagem política bem evidente, como TLOU ou até FF7. E eu acho que não é necessariamente um problema os desenvolvedores colocarem as suas convicções políticas numa obra artística deles. Dito isso, pra mim o problema é como a cultura woke colocou as pautas políticas acima de tudo, e passou a ser a coisa mais importante pra eles, desde da contratação, narrativa do jogo, conceito dos personagens, até o marketing. Em todas essas coisas, o DEI fica acima da qualidade ou competência, tornando os jogos em não um jogo incrível que tinha uma pauta política no plano de fundo, mas sim uma um political statement com um pouco de gameplay meia bomba no plano de fundo. Grande parte das pessoas desse meio artístico sempre foram mais de esquerda, mas a cultura woke fez essas pessoas confundirem totalmente as suas prioridades como desenvolvedores de games. A indústria ocidental só vai piorar enquanto a prioridade deles continuar invertida, e continuarem contratando por conta de diversidade ao invés de por qualidade.
Muito feliz por todos os jogos q tem dedo da Sweet Baby Inc ou que tenham influência de lacradores estejam fracassando miseravelmente. Que esse câncer q nunca deveria ter existo volte pro esgoto de onde nunca deveria ter saído.
Empresa sacrificando lucro por ideologia kkkkk. O único lotado de ideologia que deu certo foi TLOU, o resto pode abandonar, jamais vão ter aquela qualidade de gameplay pra camuflar as mensagens ideológicas.
Mais um bosta de jogo servico irrelevante que tem um fator que chama atenção que é ser lançado pela Bandai, hoje competir com jogos serviços que já estão consolidados é meio loucura, tem que parar de investir em jogos como este, e o player tem que parar de por a culpa em coisas que nao tem pertinência, senão vai continuar vindo perolas como estas.
Jogo sem pautas políticas? Na boa, quando escuto isso vindo de criador de conteúdo chega da desanimo. E este tipo de gente que incentiva o público a ser imbecilizado e infantilizado. Ele destila veneno em um jogo que não jogou, porque supostamente o jogo flopou. E compara com um flop de um jogo que foi AAA da maior empresa de hardware e que teve marketing enorme e coloca no mesmo balaio. Vei, eu sei que vai encher de babaca aqui no comentário para falar um monte de asneira, mas nada é pior que criador de conteúdo gigante com uma postura tão rasa, antiempática com os desenvolvedores de um jogo que só tentou fazer o que eles tinham de melhor. Para um criador de conteúdo simplesmente aproveitar o hype negativa e surfa essa onda. A indústria está sim com problemas e muitos criadores de conteúdos fazem parte deste problema. Ridícula essa postura.
Sweet - Baby, uma máquina de falir estúdios com "jogos" podres!
Isto ! E graças à um #BRASILeiro heróico el
e aparentemente, essa é a ideia das empresas de consultorias
Gosto pq vcs ignoram os jogos excepcionais que contaram com a consultoria deles.
Eita disco riscado
@@martimvcs Fazem mais porcaria do que coisa boa
@@martimvcs Poderia citar tais jogos?
Esses jogos são lavagem de dinheiro, não existe outra explicação. Como gastam 650 MILHÕES DE DÓLARES em uma tranqueira dessas? É lavagem de dinheiro,.pode mandar investigar.
Ou só pra ficar comentando a esse jogo custou porrada de dinheiro vai ser sucesso
Pprt, a prova é Wukong ter custado 40 milhões @@Bruno-RS09
Destiny gastou isso é foi um jogo que se pagou, ja Halo infinite gastou algo parecido e flopou, esses valores acontece muito, no final dos anos 90, Shenmue gastou mais de 50 milhões, que pra época era muito mais grana que 500 milhoes hohe, e não se pagou. Essas coisas sempre existiram, e vão continuar acontecendo.
Esse ano eu decidi jogar god of war 2018, ai depois de zerar eu fui zerar o god of war 1 e 2, cara a diferença é brutal, como jogo os primeiros god of war ganham muito, pois jogo tem que ter game play, a historia é um requisito secundário(tem que ter mas não é tão essencial como a game play), se o jogo tiver uma historia boa combinada com um game play bom, o game se torna perfeito!
história secundária? ai é dose hein
God of War 2018 é praticamente o Kratos como Joel😅 Nunca que aquilo ali é melhor que Red Dead Redemption 2
@@gustavoborges8188 Sim, num video game o fator gameplay tem que estar em primeiro lugar. É uma chatice as partes de ter que ficar andando num corredor enquanto os personagens estão conversando. Secundária não quer dizer ruim, quer dizer que não pode atrapalhar o fator jogar.
@@gustavoborges8188 Bom... OPINIÕES Porém ser secundário=××sinônimo de ruim. E é realmente tu ficar num corredor andando num jogo como Gow enquanto os personagens conversam e acontece a lore é triste.
@@JefSueth fato...
Tá no mesmo nível Forspoken ou qualquer outra coisa que flopou a gente vê rolando algo errada com a Ubisoft como um bom exemplo é um fiasco nunca vi isso.
Receita de "sucesso" da Ubisoft atual
> ignore os fãs que compram seus games
> foque os games em um publico que nao joga
> Veja seus jogos floparem porque seu novo publico alvo nem sequer joga videogame
> culpe seus fãs pelo flop
> repita o processo.
A parte mais bizarra disso tudo é que as desenvolvedoras de jogos pagam MILHOES para Sweet baby inc e outras empresas de consultoria, elas enchem o bolso, e as empresas de games, que deveriam "estar do nosso lado" (consumidores) é que tomam quebrança. Tomara que entendam isso e eliminem de uma vez essas empresas de consultoria DEI
Os dois motivos em destaque é: qualidade fraca e cultura woke em *GRANDE* parte desses flops.
Comprei um ps2 agr, mano, essa época do ps2 não tinha essas frescuras não. To curtindo demais esse console, encostei o ps5 um pouco até sair GTA VI mesmo, to interessado no Death Stranding 2 tbm. Ai eu retorno no ps5 de novo.
E ainda tem um povo cego que não vê isso.
Falou o filósofo entendedor de antropologia e sociologia
Ninguém criticava isso quando TLOU e GOW estava em alta, cultura woke fala mais sobre quem critica, do quem supostamente é "Woke".
Fracassarm pq são ruins mesmo.
Spider-Man 2 lacrou com força e foi um grande sucesso de avaliação e vendas. A massa do pessoal quer apenas se divertir com um bom jogo independente de uns milhares que choram na Internet por causa de lactação.
Eu adorei o comentário final "Só não arranca dinheiro de jogador, quem é incompetente mesmo" :D
Hoje em dia eu pesquiso muito sobre qualquer jogo antes de comprar pq 400 reais não é brincadeira pra dar pra qualquer jogo.
Também acreditava que deveria zerar o jogo antes de falar se ele é ruim , até que fiz isso com biomutant e foi uma tortura 😅
😂
esse cara não vai dormir com frio hoje, pq ele tá coberto de razão
Boa 🤣🤣🤣
Como pode as empresas pagar milhões pra consultoria acabar com seus negócios. Infelizmente as pessoas estão abrindo os olhos. Dizendo não para essas bizarrices
O motivo já sabemos, ninguém quer saber de cultura woke nos jogos. Black Myth foi um sucesso, Stellar Blade também, Dragon Ball Sparking Zero... os gamers estão preferindo investir em jogos vindo da Ásia porque sabem que lá a cultura woke não tem espaço.
Stella Blade é tão bom que ninguém fala sobre e Black Myth também, e DB Sparking Zero, tu enfiou tudo a culpa no woke sendo que tem questão de gameplay e mal otimização, típico de um incomodado que vê woke até na própria vida.
Bom, esse é *UM DOS VÁRIOS MOTIVOS!* mas de resto tá certo.
@@AZenythSua afirmação (inicial) ignora a popularidade e a cobertura que esses jogos recebem. Argumentar que “ninguém fala” sobre eles simplesmente não se sustenta, e é uma generalização. Todos esses títulos possuem bases de fãs ativas e presença significativa na mídia, com discussões constantes em redes sociais, fóruns e sites especializados. Isso torna a alegação completamente refutável: eles são, sim, foram e são amplamente comentados e discutidos, com forte interesse e expectativas da comunidade gamer, opiniões e debates. E outra, sparking zero não é mais falado? Simplesmente pesquise no RUclips e veja com seus próprios olhos se é verdade que sparking zero NÃO é mais falado.
Não é porque uma obra Flopou que é ruim, Breaking bad Flopou e nunca fez sucesso e é incrível
@@GabrielOliveira-si8bvé mas nesse caso o jogo é ruim mesmo kkkkk parece jogo de play 3 e xbox 360
Uma coisa que eu gostava das gerações anteriores era justamente as limitações dos consoles.. pois, através das limitações os desenvolvedores eram obrigados a "driblar", usar todos os recursos acessíveis e não acessíveis para tentar surpreender o público.. eles estavam constantemente fora da zona de conforto..
Exatamente, hoje em dia tudo é lacração e política, e a gente q é jogador só quer jogar jogos bem feitos, com alma, como era no a uns anos atrás!
Tem vários games maravilhosos no ps4/ps5, mas por falta de jogos bons, nunca tive um ps2, comprei um zero e to aproveitando todos os jogos no ps2, que video game meus amigos❤ . Obs: tirando Black Myth Wukong e Stella Blade, recém lançados ai, o restante que vem lançando remasters... To preferindo jogar games bons antigos até chegar o GTA VI mesmo.
Esses jogos que nem marketing tem, fica complicado
Rapaz, nessa geração todo mundo na expectativa de jogos nextgen, e a evolução gráfica tá muito fraca, e também em criatividade, até agora essa geração está deixando muito a desejar.
Que Arte então va pros indies é aonde se tem esperança de ver coisas belas.
5:31 n é a arte, é a alma, os jogos tão sem alma
Pode ser os dois.
Os jogos estão ruins por que o foco é colocar o máximo possível de política, então falta pessoal pra mecânicas, pra parte gráfica, pra história, pra qualquer outra coisa.
Finalmente falando a verdade sobre essas consultorias, demorou mas chegou. Muito obrigado, e ainda acho que deveria ter citado o nome dessa consultoria merd@. Parabéns pelo vídeo mano na moral.
Lucas falou por todos os verdadeiros gamers no final desse vídeo. Meu respeito por ele acabou de aumentar.
muitos jogos flopam pelo efeito manada, eu dei uma chance pro NFS Unbound e adorei gameplay ótima
um dos melhores dos últimos tempos
O está acontecendo com os games é mesmo fenômeno que está acontecendo com o cinema principalmente com os filmes de heróis, aqui no Brasil é a música sertaneja tem um excesso de porcaria dando muita grana. Quanto todo mundo fica com saco cheio de tanta merda e começa a declinar precisam achar um culpado "a lacração". The Last of Us é jogo que tem crianças lésbicas e é excelente, agora faz 5 jogos por ano baseado nesse universo para ver o que acontece. A culpa na verdade é do capitalismo excessivo.
Enquanto isso os xing xong tao d boa, sucesso atrás de sucesso
Só falou verdades. Ganhou meu like com certeza. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Só joguinho lacreisson, daí não dá
Desculpa, mas um jogo que FLOPOU na beta é insuperável 😂😂😂😂 ainda mais com um custo de 400 milhões.
Nem sei como a Bandai investio num jogo tão quebrado como esse, o jogo para além de ser defazado ainda porsima é muito caro, fica a minha pergunta porque a Bandai lançou em midia fisica sabendo que o jogo não teve interese e nem procura pelos jogadores para jogá-lo.
Namoral, as falas do Lucas são uma porrada de socos na cara dessas empresas kkkkk queria q eles pudessem ouvir oq ele diz
Agora vou começar o silent Hill, e ja vou pro video acompanhando,
Game era ARTE 🤘
4:52 video game virou uma produção de filme, ai esta o principal problema
Qual o outro possível grande Flop? Dragon Age?
Há 20 anos atrás os artistas já tá tudo falecido😂😂😂
Parabéns SWEET BABY INC. Você está se superando. Aguardando o DRAGON AGE: THE FAILGUARD 👏🤣
Ao que parece, o Dragon Age é o próximo.
AA já é muito pra esse jogo flopado.
Parece que esses estúdios tem dinheiro infinito ou é lavagem de dinheiro mesmo.
Os próximos são, dragon age, e claro o novo assassino
Esse ano saiu muito jogo bom mas os jogos ruins tiraram muito isso de evidência
Dragon Age será a apoteose dessa fase, feito na lacração do início ao fim. Tem até customização de cirurgia de mudança de sexo para personagem 😂😂😂!
Go WOKE go broke
Esses valores exorbitantes, ate parece lavagem .
Tô só pelo meu Monster Hunter Wilds, o resto que se exploda. kk
Criticar cultura woke com bons argumentos, é disso que a gente precisa, precisamos de mais engeeks,menos Lion, o Lion é tão canalha quanto o Felipe Neto basta olhar que o ele fez com o Chief e Renanplay
E o pedido de perdão do Lion pro Renanplay?
Chutou o balde mesmo 😂. Boa!
Mercado chinês vai falir muita empresa focada em lacração. Podem salvar esse comentário.
O bom é que pode aparecer no Gamepass
Roteiristas que se preocupam mais em militar do que da alma ao personagem
Jogo cheio de SBI flopando? Alguém realmente está surpreso?
Chorou por causa da Sweet Baby, já paro de assistir na hora
nah, eles tem sim uma certa culpa, mas os caras viajam demais, o amigo aí do vídeo "queremos jogos sem pautas políticas", nem passa pela cabeça dele que todo jogo tem pauta política, só que ele só vê a pauta política quando ele não concorda com ela;
@@marceloavila786 Exatamente... A Sweet Baby não é santa, tem seus erros, mas pegam no pé demais.
É papo de nerdola, isso.
Não querem que as coisas do mundo, normais, que existem na vida real, sejam representadas em jogos.
Existem pessoas LGBTQIA+, existe racismo, existe homofobia, existe machismo no mundo... Qual o problema de representar isso nos jogos?
São muito frágeis.
Isso são pautas sociais e não pautas políticas.
@@Danilovsk pois é, e esses caras ainda falam como se não existisse Stellar Blade, Elder Ring, Wukong, resident evil Village, entre vários outros títulos recentes. Tem jogo como Assassins Creed Valhalla que existe um romance entre dois homens totalmente opcional e isso já é um absurdo ora essas pessoas. Também preferem acreditar que essas empresas querem empurrar uma ideologia progressista nas pessoas (no melhor estilo Doutor Evil de Austin Powers e Pink e Cérebro de dominação mundial); ao invés de concluirem o mais óbvio, de que essas empresas adotam inclusão pra expandir seu público alvo e lucrar mais. Esses caras só olham pra repercussão negativa de séries como Velma e ignoram completamente o sucesso de produções como Pantera Negra, Aves de Rapina, Barbie, Last of Us, Horizon, entre vários outros títulos, (isto é, o sucessos dessas produções deixa perfeitamente claro que esse mercado existe e pode ser explorado), mas o gamer anti-woke médio simplesmente ignora como funciona o capitalismo, e somente presta atenção nos fracassos de Concord, das séries da Marvel, do jogo do esquadrão suicida, e além disso, distorcem os reais motivos que ocasionaram esses fracassos de modo que isso seja explicado de acordo o viés de confirmação deles, de que "a lacração tá destruindo os games" (e geralmente, pra que esse argumento faça sentido, essas pessoas costumam ignorar jogos como Gollum, Skull and Bonés, RedFall).
A cereja do bolo é os caras que fizeram Concord justificarem o fracasso do jogo porque os gamers são intolerantes, tirando a culpa deles do jogo ser uma cópia cara de outros jogos gratuitos, do jogo ser super genérico e de ter design horrível desde o HUD até os personagens.
@@marceloavila786 Perfeito
Mas esses jogos não devem ter custado 20% do concord
O jogo parece jogo de 15 anos atrás
Deadlock e dota 2 no console seria interessante
Meu parceiro, a um tempo atrás eu seguia uns 10 canais de games. Aí percebi que cada vídeo tinha uma mensagem política, eu assistia procurando um review e saía com uma mensagem sobre consciência de classe! Hoje o seu é o único que acompanho! Obrigado por se manter assim!
Jogo lacrola, nem tem como neh! A galera contrata o pessoal não pelo conhecimento ou capacidade, mas sim por inclusão e diversidade! Não tem como o jogo ficar bom!
Se tem DEI, tomara que flop cada vez mais
7 anúncios sem poder pular para ver o vídeo
MDS
Esse jogo foi desrespeitoso e desnecessário
Copia mal feita de Beyond Two Souls
Fiquei 10 anos esperando dragon age.. pro jogo vir lacrola !!! v t n c !!!
Dragon age é o próximo
Essa cultura Woke forçada ta falindo tudo, e a tendência é mais empresas fecharem as portas.
Eu só quero um jogo bom, sem mensagens de ideologias políticas de esquerda, que funcione sem internet, tenha uma boa história e uma ótima jogabilidade, é pedir muito?
Capitulo 4 de Wukong quando?
O criaredo só quer jogar Roblox 🫠🤷🏻♀️
Pra mim o maior problema com a cultura woke em si não é o jogo ter uma mensagem politica ou um viés, pois sempre houveram jogos ótimos e consagrados que tinham algum tipo de mensagem política bem evidente, como TLOU ou até FF7. E eu acho que não é necessariamente um problema os desenvolvedores colocarem as suas convicções políticas numa obra artística deles. Dito isso, pra mim o problema é como a cultura woke colocou as pautas políticas acima de tudo, e passou a ser a coisa mais importante pra eles, desde da contratação, narrativa do jogo, conceito dos personagens, até o marketing. Em todas essas coisas, o DEI fica acima da qualidade ou competência, tornando os jogos em não um jogo incrível que tinha uma pauta política no plano de fundo, mas sim uma um political statement com um pouco de gameplay meia bomba no plano de fundo. Grande parte das pessoas desse meio artístico sempre foram mais de esquerda, mas a cultura woke fez essas pessoas confundirem totalmente as suas prioridades como desenvolvedores de games. A indústria ocidental só vai piorar enquanto a prioridade deles continuar invertida, e continuarem contratando por conta de diversidade ao invés de por qualidade.
Onde tem Sweet baby inc. Está fadado a flopar.
Impossível
O cara vou parar de ser inscrito , cadê a continuação do jogo do macaco poorrhha
Muito feliz por todos os jogos q tem dedo da Sweet Baby Inc ou que tenham influência de lacradores estejam fracassando miseravelmente. Que esse câncer q nunca deveria ter existo volte pro esgoto de onde nunca deveria ter saído.
Empresa sacrificando lucro por ideologia kkkkk.
O único lotado de ideologia que deu certo foi TLOU, o resto pode abandonar, jamais vão ter aquela qualidade de gameplay pra camuflar as mensagens ideológicas.
Oiii😊👍
Mais um bosta de jogo servico irrelevante que tem um fator que chama atenção que é ser lançado pela Bandai, hoje competir com jogos serviços que já estão consolidados é meio loucura, tem que parar de investir em jogos como este, e o player tem que parar de por a culpa em coisas que nao tem pertinência, senão vai continuar vindo perolas como estas.
Será mesmo😊
Unknown 9 AWOKEning
😂
caraca !! eu to fora
😊😊😊
Tá tudo flopando!
Jogo sem pautas políticas? Na boa, quando escuto isso vindo de criador de conteúdo chega da desanimo. E este tipo de gente que incentiva o público a ser imbecilizado e infantilizado. Ele destila veneno em um jogo que não jogou, porque supostamente o jogo flopou. E compara com um flop de um jogo que foi AAA da maior empresa de hardware e que teve marketing enorme e coloca no mesmo balaio. Vei, eu sei que vai encher de babaca aqui no comentário para falar um monte de asneira, mas nada é pior que criador de conteúdo gigante com uma postura tão rasa, antiempática com os desenvolvedores de um jogo que só tentou fazer o que eles tinham de melhor. Para um criador de conteúdo simplesmente aproveitar o hype negativa e surfa essa onda. A indústria está sim com problemas e muitos criadores de conteúdos fazem parte deste problema. Ridícula essa postura.
As empresas que estão sendo antiempaticas com seu público. E elas surfam em todas as ondas possíveis pra tentar ganhar mais dinheiro fácil.
mindjack 2
A galera tem obsessão por woke. O jogo é ruim e pronto galera. BG3 é woke e até hoje é top 5 mais jogados.
Não é porque uma obra Flopou que é ruim, Breaking bad Flopou e nunca fez sucesso e é incrível
Comparação sem sentido.
Primeirooooo