Muito bom o vídeo! Ganhou mais um inscrito! To na luta de criar jogos, quem sabe um dia eu consiga fazer o povo falar de algum jogo meu como aconteceu com o 171
Tomara que não. 171 é um exemplo ruim, só não é pior que o Trajes Fatais. Se for tomar um exemplo de como trabalhar com jogos, pega a Statera Studio. Os caras começaram cheios de problemas, lançaram dois jogos (Guns' n' Runs e o Pocket Bravery que eu falei ali em cima) e já estão produzindo outros dois (Shield Strike e Naughty Geese). Adquiriram experiência da forma mais difícil, são caras extremamente versáteis (os 4 jogos são totalmente diferentes entre si) e são muito envolvidos com a comunidade.
@@ofuturopolimata6961 que legal esse studio, eu não conhecia e fui pesquisar agora. Vou procurar acompanhar eles. Você trabalha com jogos? O que mais me pega é a comunidade, eu não sei ainda a melhor forma de criar uma. Por um bom tempo eu tentei twitch e youtube, mas não deu certo. Agora estou voltando de novo com o RUclips, vamos ver se agora vai kkk A comunidade é 90% do jogo, sem comunidade o povo não quer jogar seus jogos nem de graça kkkk. Você já criou uma?
@@CriadorDeLindosJogos Não sou dev, só um consumidor satisfeito. Conheci eles por causa do criador que trabalhava no Trajes Fatais, saiu quando viu que aquele projeto era roubada, fundou a Statera Studio com outro cara que saiu junto e desenvolveu o Pocket Bravery. Baixei a demo e coloquei o jogo na minha lista de desejos. Comprei no primeiro dia e não me arrependi. Jogaço!
Jogos brasileiros são subestimados porque os jogos br indie são esnobados pelo próprio público daqui. Se não temos condições de fazer grandes produções, bora valorizar o passo em que estamos para podermos crescer! Chroma Squad foi zuado nesse vídeo sem merecer, porque é um jogo excelente, criativo, cheio de brincadeiras com a nossa cara. Horizon Chase tem méritos a ponto de a Epic comprar eles (o que não foi tão bom assim, considerando que Horizon Chase 2 vai virar exclusivo deles). Pocket Bravery é um dos poucos jogos de luta que dão muito conteúdo offline pra tu se divertir em casa, sozinho ou acompanhado. A Lenda do Herói, do Marcos Castro, conciliou música e gameplay e eles já lançaram sequência. Automobilista é super respeitado no cenário de simulação de automobilismo. Dá até pra citar o Zueirama, jogo que conseguiu uma merreca no financiamento coletivo e os caras terminaram mesmo assim, fazendo um jogo de plataforma super divertido e que continua funcionando se tu tirar os memes. Tem esses que eu citei, Dandara, Fobia, Knights of Pen and Paper, Aritana... Não podemos tirar onda com os indies, mas temos que agradecer a eles.
é uma pena porque os jogos Brasileiros alguns são muito bem feitos mais é uma pena que não é famoso no mainstream 😥
Concordo mano, eu Tava olhando uns videos de desenvolvedores que cairam no limbo do yt e achei varios impressionantes de bom
Eu fico feliz que muitos jogos indies e fã games brasiles ganham o tempo que merece
Também acho parceiro
Muito bom o vídeo! Ganhou mais um inscrito! To na luta de criar jogos, quem sabe um dia eu consiga fazer o povo falar de algum jogo meu como aconteceu com o 171
Tomara que não. 171 é um exemplo ruim, só não é pior que o Trajes Fatais.
Se for tomar um exemplo de como trabalhar com jogos, pega a Statera Studio. Os caras começaram cheios de problemas, lançaram dois jogos (Guns' n' Runs e o Pocket Bravery que eu falei ali em cima) e já estão produzindo outros dois (Shield Strike e Naughty Geese). Adquiriram experiência da forma mais difícil, são caras extremamente versáteis (os 4 jogos são totalmente diferentes entre si) e são muito envolvidos com a comunidade.
@@ofuturopolimata6961 que legal esse studio, eu não conhecia e fui pesquisar agora. Vou procurar acompanhar eles. Você trabalha com jogos?
O que mais me pega é a comunidade, eu não sei ainda a melhor forma de criar uma. Por um bom tempo eu tentei twitch e youtube, mas não deu certo. Agora estou voltando de novo com o RUclips, vamos ver se agora vai kkk A comunidade é 90% do jogo, sem comunidade o povo não quer jogar seus jogos nem de graça kkkk. Você já criou uma?
@@CriadorDeLindosJogos Não sou dev, só um consumidor satisfeito.
Conheci eles por causa do criador que trabalhava no Trajes Fatais, saiu quando viu que aquele projeto era roubada, fundou a Statera Studio com outro cara que saiu junto e desenvolveu o Pocket Bravery. Baixei a demo e coloquei o jogo na minha lista de desejos. Comprei no primeiro dia e não me arrependi. Jogaço!
@@ofuturopolimata6961 braboooo, muito bacana seu relato.
Jogos brasileiros são subestimados porque os jogos br indie são esnobados pelo próprio público daqui. Se não temos condições de fazer grandes produções, bora valorizar o passo em que estamos para podermos crescer!
Chroma Squad foi zuado nesse vídeo sem merecer, porque é um jogo excelente, criativo, cheio de brincadeiras com a nossa cara.
Horizon Chase tem méritos a ponto de a Epic comprar eles (o que não foi tão bom assim, considerando que Horizon Chase 2 vai virar exclusivo deles).
Pocket Bravery é um dos poucos jogos de luta que dão muito conteúdo offline pra tu se divertir em casa, sozinho ou acompanhado.
A Lenda do Herói, do Marcos Castro, conciliou música e gameplay e eles já lançaram sequência.
Automobilista é super respeitado no cenário de simulação de automobilismo.
Dá até pra citar o Zueirama, jogo que conseguiu uma merreca no financiamento coletivo e os caras terminaram mesmo assim, fazendo um jogo de plataforma super divertido e que continua funcionando se tu tirar os memes.
Tem esses que eu citei, Dandara, Fobia, Knights of Pen and Paper, Aritana...
Não podemos tirar onda com os indies, mas temos que agradecer a eles.
Irmão vc falou tudo, e claro que eu esqueci alguns pontos no vídeo que vc descreveu no seu comentário e eu agradeço esse toque TMJ❤️